REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 1 de 10 Termo de Adesão TERMO DE ADESÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 1 de 10 Termo de Adesão TERMO DE ADESÃO"

Transcrição

1 REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 1 de 10 TERMO DE ADESÃO que entre si celebram a MINAS GERAIS ADMINSTRAÇÃO E SERVIÇO S/A, na qualidade de Órgão Gestor e o (a), como Órgão Participante, para fins de participação no Registro de Preços de PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL. Por este termo de Adesão, o (a), inscrita no CNPJ sob o n.º, com sede na, neste ato representado (a) pelo (a) Sr. (a) concorda com os termos do Registro de Preços promovido pela MINAS GERAIS ADMINSTRAÇÃO E SERVIÇO S/A, inscrita no CNPJ sob o n / , neste ato representado pela Sra. Grécia Islanda de Souza Evaristo para fins de Registro de Preços de PRODUTOS DE HIGIENE PESSOAL, conforme previsto pelo art. 7º, do Decreto Estadual nº , de 18 de abril de 2008, cuja descrição encontra-se abaixo:

2 REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 2 de 10 PAPEL HIGIÊNICO INTERFOLHADO FOLHA DUPLA Descrição do Produto: Papel Higiênico interfolhado folha dupla de alta qualidade, classe 01 (um), biodegradável, controle microbiológico total, macio, sem odor desagradável, absorvente e com folhas cortadas uma a uma sem rebarbas. CARACTERÍSTICAS/MEDIDAS/UNIDADES TIPO DO PAPEL Papel higiênico interfolhado TIPO DA FOLHA Dupla Gofrado facultativo / relevo facultativo / sem picote COMPRIMENTO DE CADA FOLHA MÍNIMO-MÁXIMA Mínimo 20 cm e máximo 22 cm LARGURA DE CADA FOLHA MÍNIMO-MÁXIMA Mínimo 10 cm e máximo 11 cm FRAGRÂNCIA DO PRODUTO Neutro 01 FOLHAS POR MAÇO QUANT. DE FOLHAS POR CAIXA. GRAMATURA (MÍNIMA-MÁXIMA). Mínima de 200 e máxima 500 folhas por maço Mínimo de folhas e máximo de folhas por caixa. Mínima de 27g/m² e máxima de 32g/m² Milheiro de folhas ALVURA ISO (ABNT NBR NM ISO 2470:2001) Superior a 80% ÍNDICE DE MACIEZ (ABNT NBR :2007) QUANTIDADE DE PINTAS (ABNT NBR TEMPO DE ABSORÇÃO DE AGUA (ABNT NBR ISO :2012) < (menor) ou = (igual) que 20 mm²/m² Tempo máximo de 5 (cinco) segundos Descrição da embalagem individual: O material deverá ser acondicionado em embalagem plástica fechada, com o mínimo de 200 e máximo de 500 folhas cada. Deverá possuir rótulo impresso diretamente na embalagem, com a identificação do fabricante, código de barras no sistema EAN-13, local de fabricação, marca, lote, prazo de validade, dimensões das folhas, CNPJ. Descrição da embalagem transporte: Os pacotes deverão vir acondicionados em caixas de papelão que podem totalizar o mínimo de (oito mil) e o máximo de (doze mil) folhas por caixa. Nas caixas em papelão deverão constar as informações relativas ao armazenamento, empilhamento máximo e lote de fabricação. Observação: A contratante poderá vir a solicitar laudos para comprovar que as amostras apresentadas possuem as características acima descritas, sendo todos os custos de responsabilidade do licitante.

3 REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 3 de 10 PAPEL HIGIENICO ROLO 30 METROS Descrição do Produto: Papel Higiênico classe 01 (um), biodegradável, folha simples, picotado, controle microbiológico total, macio, sem odor desagradável e absorvente. TIPO DO PAPEL TIPO DA FOLHA CARACTERÍSTICAS/MEDIDAS/UNIDADES Papel higiênico rolo contínuo 30 metros Simples LARGURA DE CADA ROLO Gofrado facultativo / relevo facultativo / Picotado obrigatório 10 centímetros METRAGEM DO ROLO (INDIVIDUAL) 30 metros FRAGRÂNCIA DO PRODUTO Neutro QUANT. DE ROLOS POR CAIXA/FARDO. 64 rolos 02 ALVURA ISO (ABNT NBR NM ISO 2470:2001) Superior a 80% ÍNDICE DE MACIEZ (ABNT NBR :2007) QUANTIDADE DE PINTAS (ABNT NBR Mínima de 17g/m² e máxima de 20g/m² < (menor) ou = (igual) que 20 mm²/m² Fardo com 64 rolos TEMPO DE ABSORÇÃO DE AGUA (ABNT NBR ISO :2012) CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: Tempo máximo de 5 (cinco) segundos Rolo de 30 m com tolerância de 2%, com largura de 10 cm com tolerância de 10% para mais ou para menos, diâmetro interno do tubete mínimo de 4 cm e máximo 6cm. Descrição da embalagem: Embalagem plástica, tipo fardo, totalizando 64 rolos cada, fechada, podendo ser subdividida em pacotes com no mínimo 04 e no máximo 08 rolos, sendo que estes devem possuir rótulo impresso diretamente na embalagem, com a identificação do fabricante, código de barras no sistema EAN-13, local de fabricação, marca, lote, prazo de validade, dimensões das folhas e CNPJ. Os pacotes deverão ainda estar protegidos e acondicionados em embalagem plástica resistente e adequada para suportar o manuseio e as condições do transporte ou da estocagem sem romper-se. Observação: A contratante poderá vir a solicitar laudos para comprovar que as amostras apresentadas possuem as características acima descritas, sendo todos os custos de responsabilidade do licitante.

4 REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 4 de 10 PAPEL HIGIENICO ROLÃO COM 200 A 300 METROS. Descrição do Produto: Papel Higiênico de alta qualidade, classe 01 (um), biodegradável, controle microbiológico total, macio, sem odor desagradável e absorvente. TIPO DA FOLHA LARGURA DE CADA BOBINA METRAGEM DA BOBINA (INDIVIDUAL) MÍNIMO- MÁXIMA FRAGRÂNCIA DO PRODUTO QUANT. DE ROLOS POR CAIXA / FARDO CARACTERÍSTICAS/MEDIDAS/UNIDADES Dupla Gofrado facultativo / relevo facultativo / sem picote 10 cm Mínima de 200 metros e máxima de 300 metros Neutro Mínimo de 08 rolos e máximo de 12 rolos Mínima de 27/m² e máxima de 32g/m² ALVURA ISO (ABNT NBR NM ISO 2470:2001) Superior a 80% ÍNDICE DE MACIEZ (ABNT NBR :2007) QUANTIDADE DE PINTAS (ABNT NBR < (menor) ou = (igual) que 20 mm²/m² 03 TEMPO DE ABSORÇÃO DE AGUA (ABNT NBR ISO :2012) CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: Tempo máximo de 5 (cinco) segundos Rolo com largura de 10 cm com tolerância de 10%, diâmetro interno do tubete entre 6 e 9 cm. Metros Descrição da embalagem: caixa de papelão ou fardo plástico, devendo conter no mínimo de 8 (oito) e no máximo de 12 (doze) rolos. Deverá estar impresso diretamente na embalagem a identificação do fabricante, código de barras no sistema EAN-13, instruções de armazenamento, local de fabricação, marca, lote, prazo de validade, dimensões das folhas e CNPJ. As embalagens deverão ser resistentes e adequadas para suportar o manuseio e as condições do transporte ou da estocagem sem romper-se. Observação: A contratante poderá vir a solicitar laudos para comprovar que as amostras apresentadas possuem as características acima descritas, sendo todos os custos de responsabilidade do licitante. Suporte do produto em comodato: O suporte deve ser obrigatoriamente compatível com o produto ofertado. Características: Dispenser de papel higiênico, na cor branca, com visor para visualização do nível do produto ou translúcido, fabricado em material plástico resistente, de alto impacto, e sistema de abertura do dispenser por meio de pressão ou chave, neste caso a empresa vencedora deverá disponibilizar chaves sobressalentes sempre que solicitado pela MGS durante toda a vigência do contrato. A contratada deverá realizar instalação dos equipamentos no prazo máximo de 45 dias após assinatura do contrato. Todos os materiais necessários para instalação dos equipamentos será de responsabilidade da contratada. A Contratada deverá realizar manutenção e reposição dos equipamentos, sem nenhum ônus para contratante, no prazo máximo de 72 horas após acionada. Após o término da vigência do contrato, a contratada poderá retirar os suportes, nas condições atuais em que se encontrarem, sem nenhum, ônus para MGS. A empresa deverá garantir que não irá danificar as instalações das MGS e de seus clientes, durante a retirada dos suportes, caso contrário, a contratada deverá arcar com os custos da depredação das instalações. Quantidade estimada de suportes: suportes

5 REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 5 de 10 PAPEL TOALHA BOBINA Descrição do Produto: Papel toalha de folha simples, branca, em bobina, classe 1. O produto deve ser macio, absorvente e homogêneo, não poderá fragmentar durante o uso, não poderá apresentar odor desagradável (não característico), corte imperfeito, enrugamento com dobras e deverá apresentar resistência adequada à tração seco e úmido. Ainda, deve ser enrolado de maneira uniforme e adequadamente apertado, em um tubo de papelão resistente, de modo a suportar sem deformação as condições de estocagem, transporte e trabalho, apresentando corte lateral sem rebarbas. REQUISITOS MÍNIMOS E MÁXIMOS (COM CARACTERÍSTICAS/MEDIDAS/UNIDADES TIPO DO PAPEL Papel toalha bobina TIPO DA FOLHA (Simples/dupla). Simples Gofrado facultativo / relevo facultativo / sem picote LARGURA DA TOALHA Mínimo 19 cm e máximo 21 cm COMPRIMENTO DA BOBINA MÍNIMO- MÁXIMO Mínimo de 200 metros e máximo de 300 metros QUANTIDADE DE BOBINAS/ROLOS POR EMBALAGEM DE TRANSPORTE Mínimo de 06 (seis) e máximo de 12 (doze). Mínima de 35g/m² e máxima de 38g/m² ALVURA ISO (ABNT NBR NM ISO 2470:2001) Superior a 80% 04 ÍNDICE DE MACIEZ (ABNT NBR :2007) QUANTIDADE DE PINTAS (ABNT NBR < (menor) ou = (igual) que 20 mm²/m² Metros TEMPO DE ABSORÇÃO DE AGUA (ABNT NBR ISO :2012) Tempo máximo de 5 (cinco) segundos Descrição da embalagem: caixa de papelão ou fardo plástico, devendo conter no mínimo de 6 (seis) e no máximo de 12 (doze) rolos. Deverá estar impresso diretamente na embalagem a identificação do fabricante, código de barras no sistema EAN-13, instruções de armazenamento, local de fabricação, marca, lote, prazo de validade, dimensões das folhas, CNPJ e empilhamento máximo (no caso de caixa). As embalagens deverão ser resistentes e adequadas para suportar o manuseio e as condições do transporte ou da estocagem sem romper-se. Observação: A contratante poderá vir a solicitar laudos para comprovar que as amostras apresentadas possuem as características acima descritas, sendo todos os custos de responsabilidade do licitante. Suporte do produto em comodato: O suporte deve ser obrigatoriamente compatível com o produto ofertado. Características: Dispenser de papel toalha, com sistema de auto corte (sem alavanca), na cor branca, com visor para verificação do nível do produto ou translúcido, fabricado em material plástico resistente, de alto impacto, e sistema de abertura do dispenser por meio de pressão ou chave, neste caso a empresa vencedora deverá disponibilizar chaves sobressalentes sempre que solicitado pela MGS durante toda a vigência do contrato. A contratada deverá realizar instalação dos equipamentos no prazo máximo de 45 dias após assinatura do contrato. Todos os materiais necessários para instalação dos equipamentos será de responsabilidade da contratada. A Contratada deverá realizar manutenção e reposição dos equipamentos, sem nenhum ônus para contratante, no prazo máximo de 72 horas, após ser acionada. Após o término da vigência do contrato, a contratada poderá retirar os suportes, nas condições atuais em que se encontrarem, sem nenhum, ônus para MGS. A empresa deverá garantir que não irá danificar as instalações das MGS e de seus clientes, durante a retirada dos suportes, caso contrário, a contratada deverá arcar com os custos da depredação das instalações. Quantidade estimada de suportes: suportes

6 REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 6 de 10 PAPEL TOALHA INTERFOLHADO DE 2 (DUAS)DOBRAS Descrição do Produto: Papel toalha interfolhado de 2 dobras, classe 01 (um) e biodegradável, sem odor desagradável, absorvente e resistente a umidade. REQUISITOS MÍNIMOS E MÁXIMOS (COM TIPO DA FOLHA LARGURA DE CADA FOLHA ABERTA ALTURA DE CADA FOLHA ABERTA QUANTIDADE DE FOLHAS POR MAÇO QUANTIDADE DE FOLHAS POR EMBALAGEM DE TRANSPORTE ALVURA ISO (ABNT NBR NM ISO 2470:2001) MEDIDAS/UNIDADES Interfolhado / Simples / 2 dobras Gofrado facultativo / relevo facultativo / sem picote 21 centímetros, podendo variar 1,5 cm para + (mais) ou 1,5 cm para (menos). 23 centímetros, podendo variar 1,5 cm para + (mais) ou 1,5 cm para (menos). Mínimo de 200 (duzentas) folhas por maço e máximo 400 (trezentas) folhas por maço. Mínimo de (dois mil) folhas e máximo de 2500 (dois mil e quinhentos) folhas por embalagem de transporte. Mínima de 35g/m² e máxima de 38g/m² Superior a 80% ÍNDICE DE MACIEZ (ABNT NBR :2007) 05 RESISTÊNCIA A TRAÇÃO A ÚMIDO MAIOR QUE 90 N/M, (NORMA DA ABNT NBR E 15134) QUANTIDADE DE PINTAS (ABNT NBR QUANTIDADE DE FUROS (ABNT NBR < (menor) ou = (igual) que 90 n/m < (menor) ou = (igual) que 05 mm²/m² < (menor) que 10 mm²/m² Milheiro de folhas TEMPO DE ABSORÇÃO DE AGUA, (NORMA DA ABNT NBR E 15134) < (menor) ou = (igual) que 5 segundos CAPACIDADE DE ABSORÇÃO DE AGUA (NORMA DA ABNT NBR E 15134) > (maior) que 5g/g Descrição da embalagem individual: papel Interfolhado embalado individualmente, em maço contendo no mínimo de 200 folhas e no máximo de 400 folhas, vedado, de forma que esteja protegido contra umidade e da contaminação por agentes poluentes externos. Deverá possuir rótulo impresso, diretamente na embalagem, com a identificação do fabricante, código de barras no sistema EAN-13, local de fabricação, marca, lote, prazo de validade, dimensões das folhas, CNPJ. As embalagens deverão ser resistentes e adequadas de maneira a suportar o manuseio e as condições do transporte ou da estocagem sem romper-se. Descrição da embalagem transporte: Os maços (200 até 400 folhas) deverão estar acondicionados em caixa papelão, totalizando no mínimo de (duas mil) e no máximo (dois mil e quinhentos) folhas por caixa. Nas embalagens de transporte deverão constar as informações relativas ao armazenamento, empilhamento máximo e lote de fabricação. Observação: A contratante poderá vir a solicitar laudos para comprovar que as amostras apresentadas possuem as características acima descritas, sendo todos os custos de responsabilidade do licitante.

7 REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 7 de 10 PAPEL TOALHA INTERFOLHADO DE 3 (TRÊS)DOBRAS Descrição do Produto: Papel toalha interfolhado de 3 dobras, classe 01 (um) e biodegradável, sem odor desagradável, absorvente e resistente a umidade. REQUISITOS MÍNIMOS E MÁXIMOS (COM MEDIDAS/UNIDADES TIPO DA FOLHA (Simples/dupla,) Interfolhado / Simples / 3 dobras LARGURA DE CADA FOLHA ABERTA ALTURA DE CADA FOLHA ABERTA Gofrado facultativo / relevo facultativo / sem picote 21 centímetros (podendo variar 1 (um) cm para + (mais) ou 1 (um) cm para (menos) em quaisquers medidas). 23 centímetros (podendo variar 1 (um) cm para + (mais) ou 1 (um) cm para (menos) em quaisquers medidas). QUANTIDADE DE FOLHAS POR MAÇO QUANTIDADE DE FOLHAS POR EMBALAGEM DE TRANSPORTE Mínimo de 200 (duzentas) folhas por maço e máximo 400 (quatrocentos) folhas por maço. Mínimo de (dois mil) folhas e máximo de 2500 (dois mil e quinhentos) folhas por embalagem de transporte. Mínima de 29g/m² e máxima de 32g/m² ALVURA ISO (ABNT NBR NM ISO 2470:2001) Superior a 80% ÍNDICE DE MACIEZ (ABNT NBR :2007) 06 RESISTÊNCIA A TRAÇÃO A ÚMIDO MAIOR QUE 90 N/M, (NORMA DA ABNT NBR E 15134) QUANTIDADE DE PINTAS (ABNT NBR < (menor) ou = (igual) que 90 n/m < (menor) ou = (igual) que 05 mm²/m² Milheiro de folhas QUANTIDADE DE FUROS (ABNT NBR < (menor) que 10 mm²/m² TEMPO DE ABSORÇÃO DE AGUA, (NORMA DA ABNT NBR E 15134) < (menor) ou = (igual) que 5 segundos CAPACIDADE DE ABSORÇÃO DE AGUA (NORMA DA ABNT NBR E 15134) > (maior) que 5g/g Descrição da embalagem individual: papel interfolhado embalado individualmente em maço, contendo no mínimo de 200 folhas e no máximo de 400 folhas. Descrição da embalagem transporte: Os maços (200 até 400 folhas) deverão estar acondicionados em caixa papelão ou fardo plástico totalizando o mínimo de (duas mil) e o máximo de (dois mil e quinhentos) folhas por caixa. Deverá possuir impresso diretamente na embalagem as informações relativas a identificação do fabricante, código de barras no sistema EAN-13, marca, lote, prazo de validade, dimensões das folhas, CNPJ, armazenamento e lote de fabricação. As embalagens deverão ser resistentes e adequadas de maneira a suportar o manuseio e as condições do transporte ou da estocagem sem romper-se. Observação: A contratante poderá vir a solicitar laudos para comprovar que as amostras apresentadas possuem as características acima descritas, sendo todos os custos de responsabilidade do licitante.

8 REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 8 de 10 SABONETE ESPUMA Descrição do Produto: Sabonete em espuma para lavagem das mãos, uso geral, para utilização em diversos ambientes, pronto uso, selado, Hipoalergênico, de forma que não provoque irritação na pele e nem o ressecamento das mãos. Fragrância suave, alto poder de cobertura, biodegradável. MEDIDAS/UNIDADES ASPECTO FÍSICO DO PRODUTO Espuma / livre de impurezas PERFUME/FRAGRANCIA DO PRODUTO Suave COR DA ESPUMA PH (TEMPERATURA AMBIENTE) Variação de 6 a 7,5 DENSIDADE (TEMPERATURA AMBIENTE) 0,900 g/cm3 a 1,100 g/cm3 COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO Água, Lauril sulfato de sódio éter, perfume e corante. TIPO DA EMBALAGEM Refil VOLUME DA EMBALAGEM CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS 800 ml Deve conter obrigatoriamente, hidratante em sua fórmula. Hipoalergênico. 07 Descrição da embalagem individual: O refil de 800 ml deverá estar totalmente vedado, impedindo assim a sua contaminação por agentes externos. No rótulo do fabricante deve conter: a identificação do químico responsável com o respectivo nº do CRQ, número da autorização de funcionamento no Ministério da Saúde, autorização/registro do produto na ANVISA, precauções, código de barras no sistema EAN-13, lote, local e data de fabricação, validade, instruções de uso e precauções. A embalagem individual deverá ser resistente e adequada para suportar o manuseio e as condições do transporte ou da estocagem sem romper-se Descrição da embalagem transporte: Nas caixas em papelão deverão constar as informações relativas ao armazenamento, empilhamento máximo e lote de fabricação. Refil de 800ml Observação: O produto deverá estar acompanhado obrigatoriamente pela FISPQ (Ficha de informação de segurança de produtos químicos). A contratante poderá vir a solicitar laudos para comprovar que as amostras apresentadas possuem as características acima descritas, sendo todos os custos de responsabilidade do licitante. Suporte do produto em comodato: O suporte deve ser obrigatoriamente compatível com o produto ofertado. Características: Dispenser na cor branca, fabricado em material plástico resistente, de alto impacto, com facilidade de visualização do nível do produto e sistema de abertura do dispenser por meio de pressão ou chave (a empresa vencedora deverá disponibilizar a chave sempre que solicitado pela MGS, durante toda a vigência do contrato). A contratada deverá realizar instalação dos equipamentos no prazo máximo de 45 dias após assinatura do contrato. Todos os materiais necessários para instalação dos equipamentos será de responsabilidade da contratada. A Contratada deverá realizar manutenção e reposição dos equipamentos, sem nenhum ônus para contratante, no prazo máximo de 72 horas, após ser acionada. Após o término da vigência do contrato, a contratada poderá retirar os suportes, nas condições atuais em que se encontrarem, sem nenhum, ônus para MGS. A empresa deverá garantir que não irá danificar as instalações das MGS e de seus clientes, durante a retirada dos suportes, caso contrário, a contratada deverá arcar com os custos da depredação das instalações. Quantidade estimada de suportes: suportes

9 REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 9 de 10 SABONETE EM TABLETE Descrição: Sabonete branco perfumado, em tablete de 90 gramas. Sabonete para limpeza corporal. 08 ASPECTO FÍSICO DO PRODUTO PERFUME/FRAGRANCIA DO PRODUTO COR DO PRODUTO COMPOSIÇÃO BÁSICA DO PRODUTO TIPO DA EMBALAGEM PESO DA EMBALAGEM CARACTERÍSTICAS ADICIONAIS MEDIDAS/UNIDADES Sólido / livre de impurezas Sim/suave Sabão a base de sódio, glicerol, dióxido de titânio, carbonato de cálcio, perfume e água. Pacote 90 gramas Hipoalergênico. Unidade Descrição da embalagem individual: O sabonete em tablete, 90 gramas deverá estar totalmente vedado, impedindo assim a sua contaminação por agentes externos. Na embalagem deverá conter: a identificação do fabricante, do químico responsável com o respectivo nº do CRQ, Autorização de funcionamento expedido pelo Ministério da Saúde, notificação da ANVISA, validade, lote, local e data de fabricação. Descrição da embalagem transporte: Nas caixas em papelão deverão constar as informações relativas ao armazenamento, empilhamento máximo e lote de fabricação. Observação: O licitante deverá o apresentar o Laudo Microbiológico e de Irritabilidade Dérmico emitido por laboratório devidamente credenciado pela ANVISA, juntamente, com as amostras. O produto deverá estar acompanhado obrigatoriamente pela FISPQ (Ficha de informação de segurança de produtos químicos).

10 REGISTRO DE PREÇOS 003/2013 Página 10 de 10 PAPEL HIGIENICO ROLÃO COM 200 A 300 METROS. Descrição do Produto: Papel Higiênico de alta qualidade, classe 01 (um), biodegradável, controle microbiológico total, macio, sem odor desagradável e absorvente. CARACTERÍSTICAS/MEDIDAS/UNIDADES TIPO DA FOLHA Simples Gofrado facultativo / relevo facultativo / sem picote LARGURA DE CADA BOBINA 10 cm METRAGEM DA BOBINA (INDIVIDUAL) MÍNIMO- MÁXIMA Mínima de 200 metros e máxima de 300 metros FRAGRÂNCIA DO PRODUTO Neutro QUANT. DE ROLOS POR CAIXA / FARDO Mínimo de 08 rolos e máximo de 12 rolos 09 Mínima de 18g/m² e máxima de 21g/m² Metros ALVURA ISO (ABNT NBR NM ISO 2470:2001) Superior a 80% ÍNDICE DE MACIEZ (ABNT NBR :2007) QUANTIDADE DE PINTAS (ABNT NBR TEMPO DE ABSORÇÃO DE AGUA (ABNT NBR ISO :2012) CARACTERÍSTICAS COMPLEMENTARES: < (menor) ou = (igual) que 20 mm²/m² Tempo máximo de 5 (cinco) segundos Rolo com largura de 10 cm com tolerância de 10%, diâmetro interno do tubete entre 6 e 9 cm. Descrição da embalagem: caixa de papelão ou fardo plástico, devendo conter no mínimo de 8 (oito) e no máximo de 12 (doze) rolos. Deverá estar impresso diretamente na embalagem a identificação do fabricante, código de barras no sistema EAN-13, instruções de armazenamento, local de fabricação, marca, lote, prazo de validade, dimensões das folhas e CNPJ. As embalagens deverão ser resistentes e adequadas para suportar o manuseio e as condições do transporte ou da estocagem sem romper-se. Observação: A contratante poderá vir a solicitar laudos para comprovar que as amostras apresentadas possuem as características acima descritas, sendo todos os custos de responsabilidade do licitante., de de Grécia Islanda de Souza Evaristo Representante do Órgão Gestor Representante do Órgão Participante

ANEXO I 1 / 5 PROCESSO

ANEXO I 1 / 5 PROCESSO Item DESCRIÇÃO DO PRODUTO UN. 01 02 Álcool etílico hidratado a 92,8º refinado de baixo teor de acidez e aldeídos, especialmente indicado para limpeza, não incluindo desinfecção e sem adição de desnaturante.

Leia mais

TERMO DE ADESÃO ITEM DESCRIÇÃO DO PRODUTO UNID. QUANT. LENÇO UMEDECIDO REFIL

TERMO DE ADESÃO ITEM DESCRIÇÃO DO PRODUTO UNID. QUANT. LENÇO UMEDECIDO REFIL Página 1 de 11 TERMO DE ADESÃO Termo de Adesão que entre si celebram a MINAS GERAIS ADMINSTRAÇÃO E SERVIÇO S/A, na qualidade de Órgão Gestor e o (a), como Órgão Participante, para fins de participação

Leia mais

1 de 5 13/11/2013 11:20

1 de 5 13/11/2013 11:20 1 de 5 13/11/2013 11:20 Licitação : PE013/2013 Data e Hora da Entrega das Propostas: 29/11/2013-10:00 Grupo :035-Materiais de Limpeza e Higiene Pessoal Órgão/Entidade : SECRETARIA DA EDUCACAO idade Licitação

Leia mais

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I

PEDIDO DE COTAÇÃO - ANEXO I Folha: 0001 Objeto: (Alimentício e Limpeza) 001 000047-3 AGUA, sanitaria, uso domestico, a base de hipoclorito de sodio, com teor de cloro ativo entre 2,0 a 2,5 % p/p. Embalagem plastica de 01 litro, com

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COLETA DE PREÇOS Nº IAP-HSL 013/2014

TERMO DE REFERÊNCIA COLETA DE PREÇOS Nº IAP-HSL 013/2014 TERMO DE REFERÊNCIA COLETA DE PREÇOS Nº IAP-HSL 013/2014 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE PARA ATENDER TODA DEMANDA DO HOSPITAL SÃO LUCAS 1 Unidade Requisitante Instituto

Leia mais

COTAÇÃO DE PREÇOS Nº.064/2007

COTAÇÃO DE PREÇOS Nº.064/2007 PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 14ª REGIÃO D.S.M.P. - SEÇÃO DE COMPRAS COTAÇÃO DE PREÇOS Nº.064/2007 Solicitamos de Vossa Senhoria a especial gentileza de preencher

Leia mais

021/2015 ANEXO DO CONTRATO N O /2015

021/2015 ANEXO DO CONTRATO N O /2015 PLANILHA DE PREÇOS DO EDITAL DE REGISTRO DE PREÇO N O 021/2015 ANEXO DO CONTRATO N O /2015 QTDE ESTIMADA UNID DESCRIÇÃO MARCA MODELO 200 Unid Água sanitária para limpeza à base de hipoclocorito de sódio,

Leia mais

Número PE070/2014. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega

Número PE070/2014. Fornecedor. Pregão. Item Descrição do Material UF Quantidade Preço Unitário Preço Total Marca / Modelo Prazo Entrega Folha 1 1 LUVA com resistencia mecanica a rasgos e perfuracoes, produzidas com 100% de borracha nitrilica, cor azul ou verde, com espessura suficiente para preservacao do tato. Deve oferecer protecao contra

Leia mais

ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº 05/2013 CREMEB

ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº 05/2013 CREMEB ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº 05/2013 CREMEB 1 - DO OBJETO Constitui objeto da presente Pregão a aquisição de materiais de limpeza. 2 JUSTIFICATIVA Os materiais objeto deste

Leia mais

Relação de Materiais de Consumo Estimativo Mensal

Relação de Materiais de Consumo Estimativo Mensal AEROPORTO DE JACAREPAGUÁ ROBERTO MARINHO SBJR Relação de Materiais de Consumo Estimativo Mensal Anexo I Junho/12 Relação de Materiais de Consumo Estimativo Mensal Item Unid. Material Iniciar Reposição

Leia mais

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 04

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 04 1 2 ABSORVENTE HIGIENICO NOTURNO; COBERTURA SUAVE; COM ABAS; FLUXO NORMAL; PACOTE COM 08 ADES; CAIXA COM 24 PACOTES. AVENTAL DE PLASTICO - FORRADO FORRADO TAMANHO MÉDIO COM BOLSO AS MELO CX 60 85,00 5.100,00

Leia mais

companhia de saneamento básico do estado de são paulo - sabesp

companhia de saneamento básico do estado de são paulo - sabesp Código/Especificação Quantidade Preço Unitário Item 1 02.0881.0232.3 TOALHA DE PAPEL INTERF.23X27CM-BRANCA 2 DOBRAS(FARDO C/1250 FLS) APRESENTACAO: INTERFOLHAS, ABSORVENTE, HOMOGENEO, ISENTO DE IMPUREZAS

Leia mais

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO ESTADO DE SERGIPE PREFEITURA MUNICIPAL DE ARACAJU SECRETARIA MUNICIPAL DO PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 003/2013 - ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 005/2013 AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE CONSUMO

Leia mais

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5.

Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul Sistema Cofen/Conselhos Regionais - Autarquia Federal criada pela Lei Nº 5. COTAÇÃO DE PREÇO PROCESSO Nº. 349/15 NOME DA EMPRESA: DATA: 1. OBJETO Aquisição de materiais de limpeza e higiene para atender as necessidades do Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul conforme

Leia mais

Catálogo de Produtos Marca Dadu

Catálogo de Produtos Marca Dadu Catálogo de Produtos Nosso papel é atender bem Há mais de 20 anos no mercado, a Dadu vem conquistando cada vez mais espaço no setor, aprimorando sua linha de produção, investindo em tecnologia e capital

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 046/2015

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 046/2015 Página 1 de 6 ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 046/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2015 OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE, LIMPEZA E OUTROS, destinados as Secretarias

Leia mais

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 03

ESTADO DO ACRE Secretaria de Estado da Gestão Administrativa Secretaria Adjunta de Compras e Licitações Comissão Permanente de Licitação CPL 03 LOTE I 1 Água sanitária, à base de cloro. Composição química: hipoclorito de sódio, hidróxido de sódio, cloreto. Teor cloro ativo variando de 2 a 2,50, cor levemente amareloesverdeada. Aplicação: alvejante

Leia mais

MINUTA DE ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES Fornecimento de Volantes e Bobinas térmicas AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 30/11/2004

MINUTA DE ESPECIFICAÇÕES E CONDIÇÕES Fornecimento de Volantes e Bobinas térmicas AUDIÊNCIA PÚBLICA DE 30/11/2004 Fls.1 1 DO OBJETO 1.1 Constitui objeto da presente licitação o fornecimento de Volantes de Loterias e Bobinas, pelo período de 36 (trinta e seis) meses, em conformidade com os requisitos e condições do

Leia mais

DATA E HORA DE ABERTURA: 06 de Julho de 2015 às 09:00 horas.

DATA E HORA DE ABERTURA: 06 de Julho de 2015 às 09:00 horas. 1 SABONETE EM BARRA, 90G SABONETE EM TABLETE, DE FRAGRÂNCIA SUAVE. PESO DE 90 GRAMAS. 2 PASTA DENTAL; COM FLUOR MAIS CALCIO; USO ADULTO E INFANTIL; SEM AROMA; PESANDO 50 GRAMAS; EMBALADO EM CAIXA PAPEL

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 53/2014

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 53/2014 ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 53/2014 Ref. - PREGÃO PRESENCIAL Nº 21/2014 PROCESSO Nº 30/2014 Aos onze dias de julho de dois mil e catorze e em sua sede, o CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO PARANAPANEMA

Leia mais

Constitui objeto da presente Pregão a aquisição de materiais de limpeza.

Constitui objeto da presente Pregão a aquisição de materiais de limpeza. ANEXO I T E R M O DE R E F E R Ê N C I A EDITAL DE PREGÃO Nº 06/2015 CREMEB 1 - DO OBJETO Constitui objeto da presente Pregão a aquisição de materiais de limpeza. 2 JUSTIFICATIVA Os materiais objeto deste

Leia mais

MATERIAL DE LIMPEZA ITEM ESPECIFICAÇÃO UNID QTDE

MATERIAL DE LIMPEZA ITEM ESPECIFICAÇÃO UNID QTDE RERRATIFICAÇÃO AO EDITAL DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2015 Processo no. 01/2015 SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS OBJETO: Tem por objeto o presente Edital de PREGÃO ELETRÔNICO, SISTEMA REGISTRO DE PREÇOS,

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções Kit de Instrumental para Cirurgia do Túnel do Carpo VOLMED Nome Técnico: KIT CIRÚRGICO Fabricante: VOLMED BRASIL EQUIPAMENTOS LTDA -ME AV. SÃO GABRIEL, 291 JD. PAULISTA CEP: 13574-540

Leia mais

Frutas e Hortaliças embaladas Aspectos Legais

Frutas e Hortaliças embaladas Aspectos Legais Frutas e Hortaliças embaladas Aspectos Legais A embalagem é instrumento de identificação, proteção, movimentação e exposição das frutas e hortaliças frescas. Ela identifica o produto e o seu responsável.

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA IITEM CÓDIGO ESPECIFICAÇÃO DO MATERIAL UN. Açúcar Açúcar cristal de origem vegetal, constituído

TERMO DE REFERÊNCIA IITEM CÓDIGO ESPECIFICAÇÃO DO MATERIAL UN. Açúcar Açúcar cristal de origem vegetal, constituído GOVERNO DO ESTADO DE GOIÁS SECRETARIA DE ESTADO DA CASA CIVIL SUPERINTENDÊNCIA DE GESTÃO, PLANEJAMENTO E FINANÇAS GERÊNCIA DE APOIO LOGÍSTICO E DE SUPRIMENTOS TERMO DE REFERÊNCIA Aquisição de alimentos

Leia mais

Caixa de Inspeção e Interligação

Caixa de Inspeção e Interligação Caixa de Inspeção e Interligação Localização no website Tigre: Obra predial Esgoto CAIXA DE INSPEÇÃO e/ou Obra predial Águas Pluviais CAIXA DE INTERLIGAÇÃO Função/Aplicação: Caixa de Inspeção: destinada

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Lote nº 01 01 Agenda permanente com fita em tecido para marcação de datas Unidade 50 02 Bobina para máquina de calcular em papel apergaminhado 57mm x 30m. Modelo de referência:

Leia mais

SABONETE ANTI-SÉPTICO MAZA

SABONETE ANTI-SÉPTICO MAZA SABONETE ANTI-SÉPTICO MAZA 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO QUÍMICO E DA EMPRESA: Nome do Produto: Sabonete Anti-séptico Maza Nome da Empresa: Maza 2000 Comércio e Indústria Ltda Endereço da Indústria: Via

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 04-037/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 053/2015

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 04-037/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 053/2015 PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 04-037/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 053/2015 Aos vinte e um dias do mês de setembro do ano de 2015 a, através da Comissão Especial de Registro de Preços, designada pela Portaria

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM PÓ (Limão, Pinho, Clássico, Lavanda, Bouquet e Laranja)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM PÓ (Limão, Pinho, Clássico, Lavanda, Bouquet e Laranja) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome: Sapólio Radium Pó Códigos Internos: Limão: 14001 / 14017 Pinho: 14005 / 14018 Clássico: 14033 Lavanda: 14031 Bouquet: 14030 Laranja: 14032

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA ANEXO I - PLANILHA DE QUANTIDADES E S 1 LTS 1.800,00 2 LTS 1.800,00 3 UN 4.800,00 4 UN 7.600,00 5 UN 4.200,00 6 UN 3.600,00 7 UN 2.400,00 AGUA SANITARIA 2% A 2,5%,CLORO ATIVO,FRASCO PLAS.C/1LITRO - (AGUA

Leia mais

HARDCAP VI 11 CHUMBADOR QUÍMICO BASE VINILÉSTER 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição

HARDCAP VI 11 CHUMBADOR QUÍMICO BASE VINILÉSTER 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição HARDCAP VI 11 CHUMBADOR QUÍMICO BASE VINILÉSTER 1 APRESENTAÇÃO: 1.1 Descrição HARDCAP VI 11 é um adesivo estrutural bicomponente, em cápsula de vidro e base viniléster com alta resistência à cargas de

Leia mais

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 047/2015

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 047/2015 Página 1 de 8 ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 047/2015 PREGÃO PRESENCIAL Nº 033/2015 OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL E FUTURA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE HIGIENE, LIMPEZA E OUTROS, destinados as Secretarias

Leia mais

EMBALAGENS PARA ESTERILIZAÇÃO.

EMBALAGENS PARA ESTERILIZAÇÃO. EMBALAGENS PARA ESTERILIZAÇÃO. Márcia Cristina O Pereira Enfermeira encarregada da central de material esterilizado HMSL. Especialista em CC, CME, RA USP Mestrado em saúde do adulto - USP FINALIDADE DA

Leia mais

MULTI USO TRADICIONAL

MULTI USO TRADICIONAL Pag. 1 de 6 SEÇÃO 1.0 INFORMAÇÕES DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Comercial do Produto : Identificação da Empresa: VALÊNCIA IND. E COMÉRCIO DE MATERIAIS DE LIMPEZA LTDA. ENDEREÇO: Rua Soldado Arlindo Sardanha,11.Parque

Leia mais

01 Identificação do produto e da Empresa. 02 Composição e informações sobre os ingredientes. 03 Identificação de perigos

01 Identificação do produto e da Empresa. 02 Composição e informações sobre os ingredientes. 03 Identificação de perigos Página: 01/05 01 Identificação do produto e da Empresa Natureza Química : Limpador de Uso Geral Autorização de Funcionamento / MS : nº 3.02.599-9 Registro no Ministério da Saúde : 3.2599.0103.001-4 Aceita

Leia mais

ES-01. Estante simples. Mobiliário. Atenção. Revisão Data Página 1/6 5 08/03/13 VISTA LATERAL VISTA FRONTAL ESC. 1:20 VISTA SUPERIOR

ES-01. Estante simples. Mobiliário. Atenção. Revisão Data Página 1/6 5 08/03/13 VISTA LATERAL VISTA FRONTAL ESC. 1:20 VISTA SUPERIOR 2000 1/6 VISTA LATERAL ESC. 1:20 VISTA FRONTAL ESC. 1:20 900 0 VISTA SUPERIOR ESC. 1:20 900 PAINEL DE FUNDO CHAPA 24 (0,6mm) PAINEL LATERAL CHAPA 24 (0,6mm) 0 2/6 2000 13 400 400 1 13 0 0 40 VISTA SUPERIOR

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Registro de Preços para aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010

TERMO DE REFERÊNCIA. Registro de Preços para aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010 TERMO DE REFERÊNCIA Registro de Preços para aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010 1. OBJETO Registro de Preços para eventual aquisição de envelopes plásticos para as Eleições 2010, de

Leia mais

3.1. Esta especificação faz referência aos seguintes documentos:

3.1. Esta especificação faz referência aos seguintes documentos: 1/7 1. OBJETIVO: 1.1. Esta Especificação Técnica tem por objetivo definir as características e estabelecer os critérios para a fabricação e aceitação do Sistema para Cabeamento Interno Aparente em Ambiente

Leia mais

Especificação dos materiais e produtos de limpeza

Especificação dos materiais e produtos de limpeza Item Especificação dos materiais e produtos de limpeza Apres. Qtd/ mensal 03 06 07 ÁGUA SANITÁRIA, uso doméstico, a base de hipoclorito de sódio. Embalagem plástica de litro, com dados de identificação

Leia mais

SEÇÃO 1 - Identificação do produto e da empresa. SEÇÃO 2 - Composição e informações sobre os ingredientes

SEÇÃO 1 - Identificação do produto e da empresa. SEÇÃO 2 - Composição e informações sobre os ingredientes SEÇÃO 1 - Identificação do produto e da empresa NOME DO PRODUTO SABONETE LÍQUIDO DESENGRAXANTE CITRIC POWER PARA AS NOME DO FABRICANTE TELEFONE DE EMERGÊNCIA NUTRIEX INDÚSTRIA DE COSMÉTICOS LTDA 193 ENDEREÇO

Leia mais

VALOR EDUCAÇÃO ADMINISTRA FMS FMAS BOMBEIRO POLÍCIA TOTAL

VALOR EDUCAÇÃO ADMINISTRA FMS FMAS BOMBEIRO POLÍCIA TOTAL LOTE EDUCAÇÃO ADMINISTRA FMS FMAS BOMBEIRO POLÍCIA TOTAL 01 950 02 3.000 VALOR UNITÁRIO DESCRIÇÃO 1,40 Pacotes com 100 copos plásticos descartáveis com capacidade para 50 ml. Os copos devem ser fabricados

Leia mais

Bobina. Bobina plástica 0,20 x 0,30. Código: K00001. Bobina plástica 0,25 x 0,35. Código: K00002. Descrição: Bobina Plástica Picotada.

Bobina. Bobina plástica 0,20 x 0,30. Código: K00001. Bobina plástica 0,25 x 0,35. Código: K00002. Descrição: Bobina Plástica Picotada. Busque seu produto Bobina... 2 Canudos... 4 Capa de Chuva... 5 Colher Descartável... 6 Copo Descartável... 7 Embalagem para Marmitex... 9 Guardanapo de Papel... 10 Lenço de Papel... 11 Lençol hospitalar

Leia mais

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO Procuradoria Geral de Justiça Comissão Permanente de Licitação - SRP

MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE PERNAMBUCO Procuradoria Geral de Justiça Comissão Permanente de Licitação - SRP ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Processo SIIG nº 0028355-5/2011. Processo Licitatório nº 035/2011. Pregão Presencial nº 011/2011. Ata de Registro de Preços nº 011/2011 - B Validade da Ata: 12 (doze) meses. Aos

Leia mais

ES-05. Estante para exposição. Mobiliário. Atenção 3 08/03/13. Revisão Data Página 1/6 VISTA FRONTAL ESC. 1:20 VISTA LATERAL ESC.

ES-05. Estante para exposição. Mobiliário. Atenção 3 08/03/13. Revisão Data Página 1/6 VISTA FRONTAL ESC. 1:20 VISTA LATERAL ESC. Mobiliário 2000 1/6 VISTA LATERAL 0 VISTA FRONTAL 0 900 0 VISTA SUPERIOR 0 A A Mobiliário 900 PAINEL DE FUNDO CHAPA 24 (0,6mm) PAINEL LATERAL CHAPA 24 (0,6mm) 0 40 COLUNA CHAPA 1 (2,25mm) VISTA SUPERIOR

Leia mais

ADITIVO AO EDITAL. TÍTULO: Registro de Preços para aquisição de produtos químicos para tratamento de água.

ADITIVO AO EDITAL. TÍTULO: Registro de Preços para aquisição de produtos químicos para tratamento de água. ADITIVO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 36/2013 TÍTULO: Registro de Preços para aquisição de produtos químicos para tratamento de água. O SERVIÇO AUTÔNOMO MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO - SAMAE, em conformidade

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101

Ficha Técnica de Produto Rejunta Já! Acrílico Código: RJA001 e RJA101 1. Descrição: O é mais uma solução inovadora, que apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de pisos, azulejos, pastilhas, porcelanatos em áreas internas, externas, molháveis, molhadas. O principal

Leia mais

ES-01. Estante simples. Mobiliário. Atenção

ES-01. Estante simples. Mobiliário. Atenção Mobiliário Esta imagem tem caráter apenas ilustrativo. As informações relativas às especificações devem ser obtidas nas fichas técnicas correspodentes 2000 1/5 VISTA LATERAL ESC. 1:20 VISTA FRONTAL ESC.

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 04-050/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 058/2015

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 04-050/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 058/2015 PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 04-050/2015 ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 058/2015 Aos vinte e um dias do mês de setembro do ano de 2015 a, através da Comissão Especial de Registro de Preços, designada pela Portaria

Leia mais

Ficha de informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ Fiche of information of Security of Chemical Product - MSDS

Ficha de informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ Fiche of information of Security of Chemical Product - MSDS Ficha de informação de Segurança de Produto Químico - FISPQ Fiche of information of Security of Chemical Product - MSDS (De acordo com a NBR 14725) 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: Produto/ Product:

Leia mais

REQUISITOS MÍNIMOS DE EMBALAGEM E PRESERVAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS ADQUIRIDOS NO MERCADO NACIONAL OU INTERNACIONAL

REQUISITOS MÍNIMOS DE EMBALAGEM E PRESERVAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS ADQUIRIDOS NO MERCADO NACIONAL OU INTERNACIONAL REQUISITOS MÍNIMOS DE EMBALAGEM E PRESERVAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS ADQUIRIDOS NO MERCADO 1. OBJETIVO Estabelecer requisitos mínimos para a preservação e a embalagem de equipamentos e materiais adquiridos

Leia mais

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s)

PROPOSTA. Pregão. Proposta(s) PROPOSTA Pregão Órgão: Prefeitura Municipal de Curvelo Número: 046/2012 Número do Processo: 097/2012 Unidade de Compra: PREFEITURA MUNICIPAL DE CURVELO Proposta(s) Item: 0001 Descrição: Papel Higiênico

Leia mais

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico PRODUTO: Brilium DATA: 20/11/2008 REVISADO: 24/09/2014 1.IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Brilium Aplicação: Limpeza e Polimento

Leia mais

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA)

ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) ANEXO VI MODELO DE PROPOSTA (PAPEL TIMBRADO DA EMPRESA) Ao Excelentíssimo Senhor, Prefeito Municipal de Três de Maio Apresentamos abaixo nossa proposta para aquisição de materiais de limpeza para uso nas

Leia mais

JULGAMENTO DE PROCESSO LICITATÓRIO

JULGAMENTO DE PROCESSO LICITATÓRIO Protocolo: 1128/2011 Processo: PREGÃO PRESENCIAL RP SESI E SENAI/PR Nº 159/2011 Objeto: Aquisição de materiais de higiene. Abertura: 04/04/2011 1 - PARTICIPANTES Nº EMPRESAS HABILITAÇÕES 01 LENINE TONIOLO

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS nº 07/2016 ANALISE DAS AMOSTRAS EM 30/05/2016 NA SALA DE REUNIÃO DA DIVISÃO DE COMPRAS E LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS nº 07/2016 ANALISE DAS AMOSTRAS EM 30/05/2016 NA SALA DE REUNIÃO DA DIVISÃO DE COMPRAS E LICITAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS nº 07/2016 ANALISE DAS AMOSTRAS EM 30/05/2016 NA SALA DE REUNIÃO DA DIVISÃO DE COMPRAS E LICITAÇÃO ANÁLISE DA 2ª COLOCADA - LOTE 01 EMPRESA MANGILI & SILVA - APROVADO

Leia mais

LOCAL: RUA PEDRO RODRIGUES BANDEIRA, 143 8º ANDAR COMÉRCIO

LOCAL: RUA PEDRO RODRIGUES BANDEIRA, 143 8º ANDAR COMÉRCIO CONVITE Nº. 006/2011 SENAR/BA EDITAL Nº. 006/2011 DATA DA ABERTURA: 11/04/2011 HORÁRIO: 14h30min MODALIDADE: CARTA CONVITE TIPO: MENOR PREÇO, POR ITEM LOCAL: RUA PEDRO RODRIGUES BANDEIRA, 143 8º ANDAR

Leia mais

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001

TERMO DE ADJUDICAÇÃO. Item 0001 TERMO DE ADJUDICAÇÃO Às 13:49 horas do dia 15 de fevereiro de 2012, o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Passo Fundo, designado pela portaria 16/2008 após analise da documentação do Pregão Eletrônico

Leia mais

Mantém cores originais A aplicação de TASKI Tapi 101 não altera as cores originais das superfícies.

Mantém cores originais A aplicação de TASKI Tapi 101 não altera as cores originais das superfícies. TASKI Tapi 101 Detergente para limpeza de tapetes e carpetes. Alto nível de espuma. F71a Detergente neutro TASKI Tapi 101 é um detergente neutro específico para a limpeza de tapetes, carpetes e revestimentos

Leia mais

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUIMICO

FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTO QUIMICO Megaplasma Comercial Ltda. Rua Dom Joaquim de Melo, 274 - Moóca CEP 03122-050 - São Paulo - SP - Brasil Fone: (11) 2601-5502 - Fax: (11) 2601-0512 megaplasma@megaplasma.com.br www.megaplasma.com.br SPATTER

Leia mais

SUMÁRIO 1 OBJETIVO 2 CAMPO DE APLICAÇÃO. Esta Norma aplica-se à RBMLQ - Inmetro 3 RESPONSABILIDADE

SUMÁRIO 1 OBJETIVO 2 CAMPO DE APLICAÇÃO. Esta Norma aplica-se à RBMLQ - Inmetro 3 RESPONSABILIDADE VERIFICAÇÃO METROLÓGICA DOS PRODUTOS SABÃO E SABONETE EM BARRA NORMA N o NIE-DIMEL-042 APROVADA EM ABR/05 N o /13 SUMÁRIO 1 Objetivo 2 Campo de aplicação 3 Responsabilidade 4 Documentos de referência 5

Leia mais

A seguir, sugerimos algumas formas de acondicionamento por tipo de material a ser enviado.

A seguir, sugerimos algumas formas de acondicionamento por tipo de material a ser enviado. Acondicionamento Para o cliente que deseja enviar um objeto via Correios, o correto acondicionamento dos objetos é muito importante para assegurar que as remessas cheguem bem a seus destinos. Recomenda-se

Leia mais

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ FICHA DE INFORMAÇÃO DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS PÁGINA: 1/5 SEÇÃO 1.0 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA NOME DO PRODUTO: BIOCLEANER CÓDIGO DE IDENTIFICAÇÃO: 0120/5521 NOME DO FABRICANTE: BIOCHEMICAL PRODUTOS QUIMICOS LTDA ENDEREÇO: RUA: PAPA SÃO

Leia mais

INSTRUÇÕES DE USO MEPILEX LITE

INSTRUÇÕES DE USO MEPILEX LITE VERSÃO 1 INSTRUÇÕES DE USO MEPILEX LITE Nome técnico: Curativo Nome comercial: Mepilex Modelo: Mepilex Lite 6x8,5 cm, Mepilex Lite 10x10 cm, Mepilex Lite 15x15 cm ou Mepilex Lite 20x50 cm Verifique no

Leia mais

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2015. Item Descrição Unid. Quant Valor Unit. Valor Total. Vencedor

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2015. Item Descrição Unid. Quant Valor Unit. Valor Total. Vencedor RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2015 Objeto: O PRESENTE PREGÃO PRESENCIAL TEM COMO OBJETO A SELEÇÃO DAS MELHORES S PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OBJETIVANDO A COMPRA DOS UTILIZADOS NO CISAMUSEP. Item

Leia mais

TERMO DE REGISTRO DE PREÇO

TERMO DE REGISTRO DE PREÇO TERMO DE REGISTRO DE PREÇO Aos 19 do mês março de dois mil e doze, na sede do Serviço Social do Comércio SESC, Administração Regional no Estado do MS, situado a Rua Marte, 138 Bairro Alto Sumaré Campo

Leia mais

BROCAS CIRÚRGICAS INTRA LOCK SYSTEM

BROCAS CIRÚRGICAS INTRA LOCK SYSTEM S CIRÚRGICAS INTRA LOCK SYSTEM (Brocas Cirúrgicas Odontológicas) INFORMAÇÕES DE IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO As Brocas Cirúrgicas fazem parte do sistema INTRA-LOCK SYSTEM. Deste grupo de instrumentais fazem

Leia mais

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA 78252 AGUA SANITARIA, A BASE DE HIPOCLORITO DE SODIO OU CALCIO, COM VALIDADE MINIMA DE 4 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICACAO, ACAO: DESINFETANTE, TEOR DE CLORO ATIVO: 2,0% P/P A 2,5%P/P, PRODUZIDO DE

Leia mais

INSTRUÇÕES DE USO EMBALAGEM PARA ESTERILIZAÇÃO SOLIDOR

INSTRUÇÕES DE USO EMBALAGEM PARA ESTERILIZAÇÃO SOLIDOR INSTRUÇÕES DE USO EMBALAGEM PARA ESTERILIZAÇÃO SOLIDOR Importador: Lamedid Comercial e Serviços Ltda. Endereço: Av. Gupê, nº 10767 Galpão 20, Bloco IV Jardim Belval Município: Barueri SP -CEP: 06422-120

Leia mais

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA 78252 Materiais AGUA SANITARIA, A BASE DE HIPOCLORITO DE SODIO OU CALCIO, COM VALIDADE MINIMA DE 4 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICACAO, ACAO: DESINFETANTE, TEOR DE CLORO ATIVO: 2,0% P/P A 2,5%P/P, PRODUZIDO

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/14 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO I

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/14 ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO I MEMORIAL DESCRITIVO ANEXO I TUBOS DE PEAD 1 - OBJETIVO 1.1 A presente licitação tem por objeto o fornecimento e entrega, pela empresa a ser CONTRATADA, de tubos de POLIETILENO DE ALTA DENSIDADE PE 100

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR

MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR MEMORIAL DESCRITIVO PROPRIETÁRIO...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR OBRA...CONTRATAÇÃO DE EMPRESA HABILITADA PARA EXECUTAR OS SERVIÇOS PERTINENTES A ESTRUTURAS TEMPORÁRIAS CONFORME CROQUIS ESQUEMÁTICOS

Leia mais

Licitação. Relação de Itens da Licitação

Licitação. Relação de Itens da Licitação PREFEITURA MICIPAL DE Relação de Itens da CGCICM : INSCR M : 0000 001 25,00 VASSOURA DE PALHA COM CABO C/ NO MÍNIMO 3 COSTURAS, GRANDE 0000 002 77,00 DESINFETANTE PARA BANHEIRO 2 LITROS 0000 003 30,00

Leia mais

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS

FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: TRIS PLUS CONCENTRADO Detergente Neutro. Fabricante: Quimiline Ind. e Com. Eireli.

Leia mais

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 37/2012

RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 37/2012 RESULTADO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 37/2012 Objeto: O PRESENTE PREGÃO PRESENCIAL TEM POR OBJETO A SELEÇÃO DAS MELHORES PROPOSTAS PARA O FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTE UTILIZADOS NO CISAMUSEP. Item

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 1 VINCULADA AO PREGÃO PRESENCIAL POR REGISTRO DE PREÇOS Nº 7/2009 Aos do ano de 2010, a União Federal, por intermédio

Leia mais

38.0500 Lava-Roupas Pó Tixan Ypê Primavera

38.0500 Lava-Roupas Pó Tixan Ypê Primavera Página 1 de 7 Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos FISPQ 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 1.1. Nome do Tixan Ypê 1.2. Código do Produto: 1.3. Aplicação 38.0500 Lava-Roupas Pó

Leia mais

CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO PARA CRIANÇAS Portaria n.º 683/2012, 51/2013 e 359/2014 Código SGI - 3816

CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO PARA CRIANÇAS Portaria n.º 683/2012, 51/2013 e 359/2014 Código SGI - 3816 MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, QUALIDADE E TECNOLOGIA- INMETRO Diretoria de Avaliação da Conformidade Dconf Divisão de Fiscalização

Leia mais

5. Limitações: A argamassa Matrix Assentamento Estrutural não deve ser utilizada para assentamento de blocos silicocalcário;

5. Limitações: A argamassa Matrix Assentamento Estrutural não deve ser utilizada para assentamento de blocos silicocalcário; A argamassa Matrix Assentamento Estrutural é uma mistura homogênea de cimento Portland, agregados minerais com granulometria controlada e aditivos químicos. 3. Indicação: Excelente para assentamento de

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA

MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA MEMORIAL DESCRITIVO, ORÇAMENTO E PROJETO DO ACESSO PRINCIPAL E IDENTIFICAÇÃO DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE FRONTEIRA Orçamento Unidade Básica de Saúde - Fronteira Estrutura para o acesso e identificação do

Leia mais

ESTADO DO RIO GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA

ESTADO DO RIO GRANDE DO RIO GRANDE DO SUL MUNICÍPIO DE NOVA PRATA EDITAL N.º 084/2015 - LICITAÇÃO N.º058/2015 - PREGÃO PRESENCIAL N.º 017/2015 REGISTRO DE PREÇOS N.º 022/2015 LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A AQUISIÇÃO DE

Leia mais

ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO MUNICÍPIO DE CALIFÓRNIA

ÓRGÃO OFICIAL ELETRÔNICO MUNICÍPIO DE CALIFÓRNIA Califórnia-Pr, sexta-feira, 19 de outubro de 2012 AAno I Edição nº 80 Pág. 1 LICITAÇÃO ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 081/2012 VALIDADE: 06 (SEIS) MESES PREGÃO PRESENCIAL R.P. 027/2012 ATA DE REGISTRO DE

Leia mais

Pode causar irritação na mucosa e dores abdominais. Não são conhecidos casos de irritação nas vias respiratórias.

Pode causar irritação na mucosa e dores abdominais. Não são conhecidos casos de irritação nas vias respiratórias. Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos - FISPQ FISPQ nº 032 Página 1 / 5 Data da última revisão 08/05/2008 1 Identificação do produto e da empresa Nome do produto: Tinta P.V.A.para Artesanato

Leia mais

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) LIMPA VIDROS MARANSO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA:

FISPQ (FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS.) LIMPA VIDROS MARANSO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA: 1.1 Nome Comercial: Limpa Vidros Maranso 1.2 Código de Venda: 016 1.3 Nome do Fabricante: QOB MATERIAIS DOMISSANEANTES LTDA EPP Rua Ministro Joaquim Antunes, S/N

Leia mais

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO (Bouquet, Clássico, Laranja, Lavanda, Limão e Pinho)

FISPQ (Ficha de Informações de Segurança de Produtos Químicos) SAPÓLIO RADIUM CREMOSO (Bouquet, Clássico, Laranja, Lavanda, Limão e Pinho) Página 1 de 6 1 - IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Produto: Sapólio Radium Cremoso Códigos Internos: Bouquet 14015 (24/300ml) Clássico 14007 (24/300ml) Laranja 14025 (12/300ml) Lavanda 14014 (24/300ml)

Leia mais

OFICINA: EMPACOTAMENTO Tecido de Algodão, Contêineres, SMS, Papel Grau Cirúrgico, Tyvek, Papel Crepado, Fitas adesivas e Termosselagem.

OFICINA: EMPACOTAMENTO Tecido de Algodão, Contêineres, SMS, Papel Grau Cirúrgico, Tyvek, Papel Crepado, Fitas adesivas e Termosselagem. OFICINA: EMPACOTAMENTO Tecido de Algodão, Contêineres, SMS, Papel Grau Cirúrgico, Tyvek, Papel Crepado, Fitas adesivas e Termosselagem. Enf. Simone Batista Neto Arza São Paulo -2012 EMBALAGEM PARA ESTERILIZAÇÃO

Leia mais

INSTRUÇÕES DE USO UMIDIFICADOR DE POLIPROPILENO MORIYA

INSTRUÇÕES DE USO UMIDIFICADOR DE POLIPROPILENO MORIYA INSTRUÇÕES DE USO UMIDIFICADOR DE POLIPROPILENO MORIYA APRESENTAÇÃO Os Umidificadores - Moriya foram concebidos e fabricados sob conceitos internacionais de qualidade e tecnologia. E estão disponíveis

Leia mais

EQUIPAMENTO PARA AREIAS DE MOLDAGEM - VERIFICAÇÃO DO PERMEÂMETRO

EQUIPAMENTO PARA AREIAS DE MOLDAGEM - VERIFICAÇÃO DO PERMEÂMETRO SUMÁRIO Procedimento Folha : 1 de 7 1_ Objetivo 2_ Documento a consultar 3_ Princípio do método 4_ Definição 5_ Aparelhagem 6_ Tipos de permeâmetros abrangidos por esta 7_ Instruções de verificação 8_

Leia mais

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA

TABELA DE PREÇOS REFERENCIAIS DE MATERIAIS DE LIMPEZA 78252 Materiais AGUA SANITARIA, A BASE DE HIPOCLORITO DE SODIO OU CALCIO, COM VALIDADE MINIMA DE 4 MESES, A PARTIR DA DATA DE FABRICACAO, ACAO: DESINFETANTE, TEOR DE CLORO ATIVO: 2,0% P/P A 2,5%P/P, PRODUZIDO

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: MUNICIPIO DE PORTO VELHO - PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO - (RO) Licitação: (Ano: 2015/ MUNICIPIO DE PORTO VELHO / Nº Processo: 07.02521/2014) Às 10:35:49

Leia mais

MANUAL DO FORNECEDOR MF - 01.007 MANUAL DE ENTREGAS

MANUAL DO FORNECEDOR MF - 01.007 MANUAL DE ENTREGAS VERSÃO: 7 PAG: 1 / 16 Esta Instrução tem por finalidade estabelecer o fluxo de operações para entrega de confecções previamente encabidadas, abrangendo a elaboração do Pedido de Compra, a retirada dos

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DE EDUCAÇAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COMISSÃ0 PERMANENTE DE LICITAÇÃO COPEL PORTARIA N.

GOVERNO DO ESTADO DA BAHIA SECRETARIA DE EDUCAÇAO UNIVERSIDADE ESTADUAL DO SUDOESTE DA BAHIA COMISSÃ0 PERMANENTE DE LICITAÇÃO COPEL PORTARIA N. COMISSÃ0 PERMANENTE DE LICITAÇÃO COPEL PORTARIA N.º 50/11 de 05 de Julho de 11 ANEXO I MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS Modalidade de Licitação CARTA CONVITE Número 054/11 DESCRIÇÃO DA PROPOSTA DE PREÇOS ITEM

Leia mais

tecfix EP quartzolit Adesivo para ancoragem à base de resina epóxi Boletim Técnico tecfix EP quartzolit Pág. 1 de 7

tecfix EP quartzolit Adesivo para ancoragem à base de resina epóxi Boletim Técnico tecfix EP quartzolit Pág. 1 de 7 Pág. 1 de 7 Adesivo para ancoragem à base de resina epóxi 1. Descrição: Produto bicomponente, pré-dosado, à base de epóxi, isento de estireno e não retrátil, disposto em bisnaga com câmaras independentes,

Leia mais

SABONETE LÍQUIDO NEUTRO

SABONETE LÍQUIDO NEUTRO SABONETE LÍQUIDO NEUTRO 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do Produto: Fornecedor: SABONETE LÍQUIDO NEUTRO Bluecare do Brasil Indústria e Comércio Ltda. CNPJ.: 94.003.753/0001-02 Endereço: Rua

Leia mais

No inciso II Do Objeto, item 1.7. e subitens, onde se lê:

No inciso II Do Objeto, item 1.7. e subitens, onde se lê: 1º EDITAL DE RETIFICAÇÃO/NOVA DATA PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2012 Protocolo Nº 5.226/2011 Objeto: FORNECIMENTO PARCELADO DE DETERGENTE ENZIMÁTICO No inciso II Do Objeto, item 1.2., onde se lê: 1.2. As empresas

Leia mais

Papéis suportados. Instruções de uso do papel. Impressora a laser em cores Phaser 7750

Papéis suportados. Instruções de uso do papel. Impressora a laser em cores Phaser 7750 Papéis suportados Este tópico inclui: "Instruções de uso do papel" na página 2-5 "Instruções para armazenamento de papel" na página 2-11 "Papel que pode danificar a impressora" na página 2-12 Siga as instruções

Leia mais

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico

FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico FISPQ - Ficha de Informações de Segurança de Produto Químico 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Código interno: Empresa: FLEXOTOM INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE PRODUTOS QUÍMICOS PARA CONSTRUÇÃO

Leia mais

LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA ITEM QUANT. UN. ESPECIFICAÇÃO MARCA

LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA ITEM QUANT. UN. ESPECIFICAÇÃO MARCA LOTE 1 - MATERIAL DE LIMPEZA 1 300 UN 2 200 L 3 100 UN 4 20 UN 5 2 UN 6 200 UN 7 200 UN 8 300 UN 9 250 UN 10 500 UN Água sanitária 1Lt, desinfetante e alvejante. Álcool Etílico Hidratado, 1Lt, mínimo de

Leia mais

Papelão Ondulado. Ronildo Peroti Outubro/2012 São Paulo

Papelão Ondulado. Ronildo Peroti Outubro/2012 São Paulo Papelão Ondulado Ronildo Peroti Outubro/2012 São Paulo Ronildo Peroti Experiência no setor nas áreas de Desenvolvimento de Produtos, Produção e Manutenção; Gerente de Desenvolvimento de Produtos da Cartonagem

Leia mais

GELALCOOL START 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES

GELALCOOL START 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA 2 COMPOSIÇÃO E INFORMAÇÕES SOBRE OS INGREDIENTES 1 IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome do produto: Versões: CRISTAL, EUCALIPTO e LAVANDA. Nome da empresa: Lima & Pergher Indústria Comércio e Representações Ltda. Endereço: Avenida Airton Borges

Leia mais