Porque a Vida Pode Ser Perfeita

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Porque a Vida Pode Ser Perfeita"

Transcrição

1

2 Porque a Vida Pode Ser Perfeita Aliando uma localização privilegiada com uma arquitetura atual e de elevada qualidade e conforto, o Royal Óbidos Spa & Golf Resort é uma excelente oportunidade para usufruir de tudo o que a Região Oeste tem para oferecer. A MSF TUR.IM juntou-se a Severiano Ballesteros, lendário jogador e designer de campos de golfe de reconhecido mérito, para criar um resort à altura da sua excecional envolvente, proporcionando uma experiência memorável aos proprietários e golfistas. Com um leque diversificado de exclusivas propriedades, cuidadosamente implantadas em torno do campo de golfe, a arquitetura contemporânea deste resort funde-se com a generosidade da natureza, proporcionando uma relaxante e magnífica vista panorâmica sobre o Oceano Atlântico.

3 O Melhor de Portuga l à Porta de sua Casa Para o visitante, a primeira passagem pela região onde se insere o Royal Óbidos Spa & Golf Resort pode ser uma experiência deveras impressionante. É como se o melhor de Portugal tivesse sido cuidadosamente arrumado neste pequeno canto do país, que acompanha a costa a partir do Tejo em direção a norte. Saindo de Lisboa, bastam 45 minutos para se juntar às maravilhas da Região Oeste, marcada por paisagens deslumbrantes, terras férteis e locais históricos de importância cultural inegável. Toda a envolvente do Royal Óbidos Spa & Golf Resort oferece uma motivação irrefutável para apostar nesta florescente região de Portugal.

4

5 A R egião Oeste Definitivamente marcado pela imponência do castelo de Óbidos, oferecido por D. Dinis à rainha D. Isabel como presente de casamento, o Oeste proporciona um ambiente encantador, em estreita sintonia com a natureza. Óbidos delicia-nos com o seu casario caiado de branco, as suas ruas de calçada, serpenteando por dentro das muralhas do castelo, a partir das quais podemos desfrutar da magnífica paisagem envolvente. O resort tem por vizinho um dos melhores destinos para os amantes de surf da Europa, Peniche, que em conjunto com o Baleal ou as Ilhas Berlengas, uma espantosa reserva natural a 40 minutos de barco da costa, prometem muita ação aos amantes do desporto e natureza. Fantásticas praias e aldeias piscatórias que oferecem uma rica gastronomia unem-se à Lagoa de Óbidos, outro local de eleição do resort para a prática de desportos náuticos e observação de uma vasta diversidade de espécies.

6

7

8 Um a M ar av ilh a da Natur eza por Dir eito Própr io Ninguém pode negar a localização ímpar do Royal Óbidos Spa & Golf Resort. Acompanhando a linha da costa, a poucos minutos da praia e quase a tocar a Lagoa de Óbidos, este empreendimento de 136 hectares próximo da vila medieval de Óbidos ocupa uma posição geográfica verdadeiramente invejável. A urbanização do resort, de baixa densidade habitacional, assenta em grande parte na sua área central, onde se encontram o hotel e spa, bem como os apartamentos e moradias, todos com vista para o mar e campo de golfe. Somando a conveniência à qualidade da arquitetura e construção, o resort dispõe de um vasto conjunto de instalações e serviços para usufruto de todos os proprietários e visitantes. Restaurantes, ginásio, spa, centro desportivo, courts de ténis, paddel e bowling green, piscinas privadas e comuns, parques infantis, zona comercial e centro de conferências completam a oferta de serviços proporcionados no próprio resort.

9 Um Lugar Par a Desfrutar A Vida As moradias e os apartamentos foram cuidadosamente distribuídos em pequenas aldeias pelo resort, aproveitando os contornos do campo de golfe de 18 buracos desenhado por Severiano Ballesteros. A sua implantação foi planeada de forma a aproveitar a sua espantosa localização, maximizando as vistas para o mar. Aqui mistura-se a componente urbanística com a envolvente natural, através de um paisagismo cuidado, aproveitando a ondulação natural do terreno e a vegetação autóctone. Moradias individuais, em tipologias de três e quatro quartos e cada uma com a sua piscina privada, foram concebidas para combinar inegáveis linhas contemporâneas com acabamentos em materiais naturais. Fachadas com pedra aliam-se a amplas envolventes de vidro, produzindo uma memorável interação do interior com o exterior. Associados ao hotel de 5 estrelas e com design de interiores de Jade Jagger for yoo, os apartamentos T2 hotel residences permitem mais versatilidade na exploração turística, ao poderem ser utilizados como dois apartamentos independentes, de tipologias T0 e T1.

10

11 O Campo de Golfe O campo de golfe do Royal Óbidos Spa & Golf Resort recebeu o seu próprio tratamento real da lenda mundial do golfe, Severiano Ballesteros. Aplicando a sua arte no desenho de campos de golfe, o célebre jogador criou aqui um campo verdadeiramente excecional, honrando os elevados padrões de qualidade do resort e da MSF TUR.IM. Desenhado para se integrar de forma subtil com a envolvente natural, tomando partido da ondulação do terreno, este campo de metros atrai os golfistas de todos os níveis. Nas próprias palavras de Ballesteros: A minha filosofia é a de não ter só um campo de competição que seja um desafio para os jogadores profissionais, mas que também possa ser apreciado por qualquer jogador. Um clubhouse bem equipado, com restaurante, bar, pro shop, uma academia de golfe e demais serviços, debruça-se sobre nove dos 18 buracos. A esplanada proporciona o ponto de encontro ideal para depois do jogo, onde proprietários e visitantes do Royal Óbidos Spa & Golf Resort podem esmiuçar o seu jogo ou simplesmente apreciar as vistas espectaculares sobre o campo e o mar.

12

13 Hotel & Spa No hotel do Royal Óbidos Spa & Golf Resort irá viver uma experiência única e inesquecível. É um hotel perfeito para uma estadia a dois, umas férias familiares descontraídas e para todos aqueles que procuram um serviço discreto mas exigente, dedicadamente atento a cada ínfimo detalhe. As 40 suites do hotel de 5 estrelas e o Spa têm a arquitetura de interiores e decoração concebidos pela yoo design studio, de Philippe Starck e John Hitchcox, dois nomes incontornáveis no design internacional, enquanto que os 96 apartamentos T2 hotel residences contam com o inconfundível design de interiores de Jade Jagger for yoo. Para puros momentos de evasão e bem-estar, o Spa do hotel oferece inspiradoras massagens e tratamentos únicos, proporcionando uma sensação de equilíbrio e harmonia. Dotado de um centro de conferências equipado com as mais atuais valências e tecnologias, o hotel do Royal Óbidos Spa & Golf Resort assume-se como ponto de referência para reuniões, incentivos, conferências e eventos.

14

15 Um a Oportunidade de Inv estimento com Visão Perto de Lisboa, rodeada por paisagens de cortar a respiração e com um grandioso património histórico, o Oeste é uma região de inegável charme, que tem vindo a atrair o interesse de cada vez mais investidores e se está a tornar rapidamente numa excelente opção de investimento. A infindável lista de atrativos desta região demonstra que era apenas uma questão de tempo para que o seu potencial de investimento fosse notado. O Royal Óbidos Spa & Golf Resort nasceu precisamente da rápida identificação, pela MSF TUR.IM, do fantástico potencial desta região.

16

17 A MSF T U R.IM A MSF TUR.IM, detentora do Royal Óbidos Spa & Golf Resort, é a holding do Grupo MSF para as áreas do Turismo e Imobiliário. A actividade da MSF TUR.IM tem por base a sólida experiência do Grupo MSF no mercado da promoção imobiliária, de que são ex-libris o Páteo Bagatella, em Lisboa, e o resort da Marina de Lagos, no Algarve. Os seus empreendimentos destinam-se sobretudo ao mercado do turismo residencial e desenvolvem-se atualmente no Algarve, Lisboa e Oeste, com destaque para a Marina de Lagos, A Fábrica Marina Lofts & Apartments e o Condomínio do Infante, ambos em Lagos, e as Natura Towers, em Lisboa. A MSF TUR.IM está também a desenvolver o Centro Náutico de Algés, para reparação e manutenção de embarcações e, constituiu a Columbia Hospitality Internacional (CHI), empresa de consultoria em projectos turísticos e hotelaria, incluindo a respectiva gestão/operação. Para mais informações visite

18 Porto Nazaré ROYAL ÓBIDOS SPA & GOLF RESORT Ferrel Peniche Lagoa de Óbidos ÓBIDOS IP6 Foz do Arelho IC1 CALDAS DA RAINHA A15 Rio Maior N N Lourinhã IC1/ A8 Torres Vedras IC1/ A8 Porto Mafra A21 Sintra IC1/ A8 Lisboa IC19 Cascais A5 LISBOA Faro A2 Algarve

19

Porto. Lisboa. Faro. N Lourinhã LISBOA. Porto. Nazaré IC1. Foz do Arelho. CALDAS DA RAINHA Lagoa de Óbidos ÓBIDOS Ferrel Peniche. Torres Vedras.

Porto. Lisboa. Faro. N Lourinhã LISBOA. Porto. Nazaré IC1. Foz do Arelho. CALDAS DA RAINHA Lagoa de Óbidos ÓBIDOS Ferrel Peniche. Torres Vedras. Porto Nazaré ROYAL ÓBIDOS SPA & GOLF RESORT Foz do Arelho IC1 CALDAS DA RAINHA Lagoa de Óbidos ÓBIDOS Ferrel Peniche A15 Rio Maior IP6 IC1/ A8 N N Lourinhã Torres Vedras IC1/ A8 Mafra Porto A21 IC1/ A8

Leia mais

P o r q u e a V i d a P o d e S e r P e r f e i t a

P o r q u e a V i d a P o d e S e r P e r f e i t a P o r q u e a V i d a P o d e S e r P e r f e i t a Aliando uma localização privilegiada com uma arquitectura distinta e de elevada qualidade, o Royal Óbidos Spa & Golf Resort é uma oportunidade de ouro

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Porque a Vida Pode Ser Perfeita

Porque a Vida Pode Ser Perfeita Porque a Vida Pode Ser Perfeita Aliando uma localização privilegiada com uma arquitectura actual e de elevada qualidade e conforto, o Royal Óbidos Spa & Golf Resort é uma excelente oportunidade para usufruir

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

Royal Óbidos Spa & Golf Resort. Perguntas e respostas

Royal Óbidos Spa & Golf Resort. Perguntas e respostas Região Oeste A Região Oeste tem paisagens encantadoras e cuidadosamente preservadas. É um território banhado pela luz solar intensa e abençoado por um clima suave, criando uma harmonia singular entre o

Leia mais

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza.

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza. Lotes para Villas Villas do Pinhal Velho é um projecto imobiliário de grande exclusividade do Grupo Lusort, localizado na zona nobre de Vilamoura, inserido num tranquilo e vasto pinhal, um local único

Leia mais

Inspiradas pela tradição.

Inspiradas pela tradição. Inspiradas pela tradição. TEL: +351 962 108 978 www.casasdosarcos.pt A conclusão da obra está prevista para Junho de 2009 (1º Fase). Assim, a imagem 3D do empreendimento aqui apresentada é meramente uma

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Apartamento Villas de Sesimbra

Dossier Promocional. Hotel Apartamento Villas de Sesimbra Dossier Promocional Hotel Apartamento Villas de Sesimbra 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Edifício 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade

Ficha de Protocolo. Resumo do Protocolo. Contactos da Entidade Ficha de Protocolo Resumo do Protocolo Entidade: Pedras d el Rei e Pedras da Rainha Local: Tavira Serviços/Produtos: Alojamento turístico Benefícios e Vantagens: Notas: 01 Novembro 2014 a 27 Março 2015

Leia mais

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv Index 1. Murdeira 2. Jasmine Villas O Conceito Localização Arquitectura As Vivendas Tipologias

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S

BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S BAIRRO PLANEJADO BASE I N V E S T I M E N T O S Sua vida em transformação Do sonho à realidade. Do projeto à execução. Da necessidade dos clientes à superação das expectativas. Com essas idéias em mente,

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas

Recreio dos Bandeirantes. Fotos Ilustrativas Praia, sol e mar inspirando seus negócios e suas férias. No Heritage você terá um belíssimo cartão postal na sua janela e serviços de primeira classe ao seu alcance. Ande descalço, sinta a leveza do mar,

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS

QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS Mainland Investimentos Imobiliários S.A. QUINTA DAS LAMEIRAS VILLAGE NATURE & ARTS A Sintra do Norte - José Malhoa A V I L A F L O R I D A D A E U R O P A Um dos melhores empreendimentos turísticos - APR

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos.

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Um serviço verdadeiramente exclusivo, tailor-made, em Portugal? Agora sim, existe, no Bela Vista Hotel & SPA, localizado sobre

Leia mais

ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA Curso de Educação e Formação de Adultos NS

ESCOLA SECUNDÁRIA DO MONTE DA CAPARICA Curso de Educação e Formação de Adultos NS 1 de 6 - mobilidade humana e OBJECTIVO: Identifica sistemas de administração territorial e respectivos funcionamentos integrados. O Turismo Guião de Exploração Indicadores sobre o turismo em Portugal 27

Leia mais

O sabor do prestígio

O sabor do prestígio Vilamoura. Algarve O sabor do prestígio Vilamoura: um cenário único, um destino especial. Vilamoura tem mais vida Situada na costa sul de Portugal e em pleno coração do Algarve, Vilamoura é um destino

Leia mais

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA ***

PORTUGAL LITORAL HOTEL MEIRA **** MINHO HOTEL **** HOTEL RALI VIANA *** SUAVE MAR *** PRAIA GOLFE HOTEL **** QUINTA DA LAGOA *** HOTEL MEIRA **** Localidade: Caminha DESTAQUES: Situado num vale protegido do vento, este hotel está apenas a 200 metros da Praia das Crianças. O acolhedor restaurante destaca a atmosfera tradicional do

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Vista Real Castro Marim - Algarve

Dossier Promocional. Hotel Vista Real Castro Marim - Algarve Dossier Promocional Hotel Vista Real Castro Marim - Algarve 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010

FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 FESTA DO BASQUETEBOL JUVENIL PORTIMÃO 8 A 11 DE ABRIL 2010 Tal como em anos anteriores, vai desenrolar-se também este ano em Portimão o que já é considerado o maior evento desportivo dedicado ao Basquetebol

Leia mais

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA*****

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** O Montebelo Viseu Hotel & Spa constitui a essência de um cinco estrelas, no requinte dos espaços, no ambiente exclusivo, na atenção aos menores detalhes. Um conjunto notável

Leia mais

[+] Baía da Lagos [+] 2h 30m de Lisboa (A2) [+] 45m do Aeroporto de Faro (Via do Infante) [+] Futuro acesso directo (Variante de Lagos N125)

[+] Baía da Lagos [+] 2h 30m de Lisboa (A2) [+] 45m do Aeroporto de Faro (Via do Infante) [+] Futuro acesso directo (Variante de Lagos N125) [+] Baía da Lagos [+] 2h 30m de Lisboa (A2) [+] 45m do Aeroporto de Faro (Via do Infante) [+] Futuro acesso directo (Variante de Lagos N125) Lagos [+] Centro histórico e cidade Restaurantes, comércio,

Leia mais

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose Hudson At Avenue One A Mais Nova Vila Urbana De San Jose San Jose, Califórnia, Estados Unidos Hudson At Avenue One San Jose, Califórnia, Estados Unidos O Avenue One é a única vila urbana no coração de

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

CASA DO POVO DE ÓBIDOS PROJECTO EDUCATIVO

CASA DO POVO DE ÓBIDOS PROJECTO EDUCATIVO CASA DO POVO DE ÓBIDOS PROJECTO EDUCATIVO Índice 1. CARACTERIZAÇÃO DO MEIO... 1 1.1. Breves Notas Histórias sobre Óbidos... 1 1.2 Situação geográfica de Óbidos... 1 2 - BREVE HISTORIAL DA INSTITUIÇÃO...

Leia mais

Um projecto central na reabilitação da frente ribeirinha

Um projecto central na reabilitação da frente ribeirinha Um projecto central na reabilitação da frente ribeirinha Na frente ribeirinha de Lisboa, a poucos minutos do Parque das Nações, desenvolve-se um novo condomínio que enquadra toda a estrutura pré-existente

Leia mais

LIFE DREAMED BY ONYRIA. GOLF VILLAS T3 Quinta da Marinha

LIFE DREAMED BY ONYRIA. GOLF VILLAS T3 Quinta da Marinha LIFE DREAMED BY ONYRIA GOLF VILLAS T3 Quinta da Marinha MASTERPLAN Quinta da Marinha Resort Cascais, Lisboa, Portugal - 100 ha - Hotel Quinta da Marinha - Onyria Marinha Edition Hotel & Thalasso - Rituals

Leia mais

T4 Duplex Jardins do Palacete

T4 Duplex Jardins do Palacete T4 Duplex Jardins do Palacete Boavista/ Porto Nª/Refª 3818 Índice 1 Localização 3 2 Informação Geral 5 3 Disponibilidades 8 4 Acabamentos 10 5 Plantas 13 Implantação 14 T4 Duplex 15 6 Contactos 17 T4 Duplex

Leia mais

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão

Dossier Promocional. Hotel Príncipe da Beira Fundão Dossier Promocional Hotel Príncipe da Beira Fundão 1 1. Contexto e Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização 6. Contactos

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve

Dossier Promocional. Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve Dossier Promocional Empreendimento Vila Sol Quarteira Loulé Algarve 1 1. Contexto e a Oportunidade 2. Localização do Imóvel 3. Características Gerais do Imóvel 4. Descrição Detalhada 5. Condições de Comercialização

Leia mais

PROJECTO NAZARÉ XXI. - Marina de recreio e Complexo Turístico de S. Gião

PROJECTO NAZARÉ XXI. - Marina de recreio e Complexo Turístico de S. Gião PROJECTO NAZARÉ XXI - Marina de recreio e Complexo Turístico de S. Gião Nazaré XXI é um projecto turístico de impacto regional, inserido na política de desenvolvimento económico que a Câmara Municipal

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e

5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e 5 Um Modelo Inteligente de Cidade 7 Santa Marinha, um Conceito Global 9 Arquitectura 11 O Lugar Ideal Para Viver 13 Espaços 15 Conforto, Harmonia e Bem-Estar 17 A Sede do Seu Negócio 19 Tudo à Distância

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

JUL>DEZ 2010 CANDIDATURAS A PARTIR DE 17 DE JUNHO ABRIR PORTAS À DIFERENÇA. Viaje com liberdade. Organizado e gerido por:

JUL>DEZ 2010 CANDIDATURAS A PARTIR DE 17 DE JUNHO ABRIR PORTAS À DIFERENÇA. Viaje com liberdade. Organizado e gerido por: JUL>DEZ 2010 CANDIDATURAS A PARTIR DE 17 DE JUNHO ABRIR PORTAS À DIFERENÇA Viaje com liberdade Organizado e gerido por: ABRIR PORTAS À DIFERENÇA Dirigido a todos os cidadãos portugueses com deficiências

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

FÉRIAS DESPORTIVAS 2013

FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Pg.02 ALGARVE 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Introdução Pg.03 A empresa CATCHAWARDS, assume-se como uma empresa eximia na realização de eventos, sendo um dos seus principais know-how,

Leia mais

Tertúlia Algarvia. Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve

Tertúlia Algarvia. Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve Tertúlia Algarvia Centro de Conhecimento em Cultura e Alimentação Tradicional do Algarve Dossier de Apresentação do Projecto Janeiro de 2008 A génese do Projecto INEXISTÊNCIA NA REGIÃO Local que permita

Leia mais

Resumo das Intenções

Resumo das Intenções PRAIA FORMA Empreendimento Agro-Turístico Resumo das Intenções para a Rentabilização da Média Empresa Nova Olinda II 2 PRAIA FORMA Empreendimento Agro-Turístico Conteudo: - Memória descritiva das intenções

Leia mais

Enquadramento Turismo Rural

Enquadramento Turismo Rural Enquadramento Turismo Rural Portugal é um País onde os meios rurais apresentam elevada atratividade quer pelas paisagens agrícolas, quer pela biodiversidade quer pelo património histórico construído o

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

Escola Superior de Turismo e Hotelaria Instituto Politécnico da Guarda RELATÓRIO DE ESTÁGIO. Licenciatura em Restauração e Catering

Escola Superior de Turismo e Hotelaria Instituto Politécnico da Guarda RELATÓRIO DE ESTÁGIO. Licenciatura em Restauração e Catering Escola Superior de Turismo e Hotelaria Instituto Politécnico da Guarda RELATÓRIO DE ESTÁGIO Licenciatura em Restauração e Catering Vitor Ferreira Gomes Outubro 2010 } I >,, I j l I Introdu~ao Parte

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

Hotel 4 estrelas + Moradias em Malanje -Estudo Prévio

Hotel 4 estrelas + Moradias em Malanje -Estudo Prévio Tendo como base o programa fornecido, o presente estudo tem como objectivo dar a conhecer as intenções da nossa proposta para a elaboração do projecto para um Hotel 4 estrelas, mais moradias em Malanje

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores.

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. :: Marina Beach Towers O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. Deixe-se levar pelas ondas do mar e pelo brilho do sol. Encante-se com os deslumbrantes detalhes e renda-se

Leia mais

JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê.

JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê. JUQUEHY S I N G U L A R, C O M O V O C Ê. Foto do local FRONT BEACH JUQUEHY. UM BRINDE AO SEU MELHOR MOMENTO. Contemplar o mar, o nascer e o pôr do sol. Sentir a brisa do oceano tocar o seu corpo. Pisar

Leia mais

VISÃO ESTRATÉGICA PARA PENICHE

VISÃO ESTRATÉGICA PARA PENICHE VISÃO ESTRATÉGICA PARA PENICHE II Convenção Sou de Peniche A. Oliveira das Neves 13 de Junho de 2008 ÍNDICE A. OBJECTIVOS DA MAGNA CARTA PENICHE 2025 B. DOCUMENTOS DE TRABALHO C. INTEGRAÇÃO REGIONAL A

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

16ª Sessão: Resorts Integrados: Da concepção à exploração

16ª Sessão: Resorts Integrados: Da concepção à exploração 16ª Sessão: Resorts Integrados: Da concepção à exploração Luís Correia da Silva Lisboa, 9 de Março de 2013 Faculdade de Direito Universidade de Lisboa A) Definição de Resorts Integrados Espaços de lazer

Leia mais

Amplie o seu espaço e faça um grande negócio.

Amplie o seu espaço e faça um grande negócio. N 01 PRIMAVERA / VERÃO 2015 Popular Imóveis Amplie o seu espaço e faça um grande negócio. N 01 PRIMAVERA / VERÃO 2015 Viana do Castelo Braga Bragança Vila Real Imóveis do Norte Pág 3 Porto Aveiro Viseu

Leia mais

Ilha da Madeira. Porto Santo. Oceano Atlântico. Europa. Portugal Lisboa. Ilha da Madeira Funchal Casablanca. África. 4 h. 3 h. 2 h

Ilha da Madeira. Porto Santo. Oceano Atlântico. Europa. Portugal Lisboa. Ilha da Madeira Funchal Casablanca. África. 4 h. 3 h. 2 h O campo de 18 buracos do Palheiro Golfe, projectado por Cabell Robinson Casa Velha do Palheiro 4 h 3 h 2 h Oceano Atlântico Europa Investindo na história e em alicerces de confiança Portugal Lisboa Ilha

Leia mais

praia do vau praia da rocha

praia do vau praia da rocha praia do vau praia da rocha Victor s Plaza praia do vau O Victor s Plaza fica situado numa zona privilegiada do Barlavento Algarvio, a cerca de 800 metros da Praia do Alemão e a 1500 m da Praia do Vau.

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

AGENDA 21 LOCAL E AUDITORIA URBANA DE GUIMARÃES

AGENDA 21 LOCAL E AUDITORIA URBANA DE GUIMARÃES AGENDA 21 LOCAL E AUDITORIA URBANA DE GUIMARÃES PRINCIPAIS PROBLEMAS EXISTENTES E GRANDES OPÇÕES DE QUALIDADE DE VIDA PARA O FUTURO 3 de Março de 2004 Elaborado para e Por CIVITAS Centro de Estudos sobre

Leia mais

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida www.rottaely.com.br Murano. O lugar perfeito para investir sua vida O encontro do novo com a oportunidade, do investimento certo com a vista magnífica, do bairro que abre as portas para o crescimento com

Leia mais

A SUA ACADEMIA DE GOLFE NO CENTRO DE LISBOA AG001_AP_0516

A SUA ACADEMIA DE GOLFE NO CENTRO DE LISBOA AG001_AP_0516 A SUA ACADEMIA DE GOLFE NO CENTRO DE LISBOA AG001_AP_0516 Conceito A Academia de Golfe de Lisboa (AGL) é um espaço de treino, onde pode ter um primeiro contacto com o golfe ou uma grande diversidade de

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Centro Hípico de Alcaria

Centro Hípico de Alcaria Bem-vindo ao Centro Hípico de Alcaria A natureza encarregou-se de esculpir o Parque Natural da Serra de Aire, e o Centro Hípico de Alcaria oferece-lhe o dorso de um cavalo para viajar entre os maravilhosos

Leia mais

Projetistas Interiores Débora Aguiar Arquitetura idea! Arquitetura + Design A Idea! atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte,

Leia mais

Deixe-se envolver por um ambiente. saudável. Premium

Deixe-se envolver por um ambiente. saudável. Premium Deixe-se envolver por um ambiente saudável. O LOCAL Deslumbre-se com a soberba vista para a Serra de Sintra, um excepcional local de contemplação do qual poderá desfrutar todos os dias. Uma vista única

Leia mais

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece.

Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. Bem-vindo ao Horizontes, no plural, como tudo o que a sua vida merece. A EKO traz para Arujá um conceito inédito que une o conforto de uma casa às comodidades e à segurança de um apartamento, principalmente

Leia mais

Balneoterapia sala de relaxamento, sauna, banho turco, jacuzzi, fonte de gelo 10 Salas de tratamento Sala de Repouso Linha de produtos Voya

Balneoterapia sala de relaxamento, sauna, banho turco, jacuzzi, fonte de gelo 10 Salas de tratamento Sala de Repouso Linha de produtos Voya EM PRIMEIRA MÃO The Oitavos é o exclusivo hotel de 5 estrelas que completa e valoriza a oferta da Quinta da Marinha, consolidando-a como destino turístico de excelência. A sua posição privilegiada na Costa

Leia mais

IMOBILIÁRIA ANGOLA BRASIL PORTUGAL GRANDES PROJETOS NO SETOR RESIDENCIAL, TURÍSTICO E DE SERVIÇOS

IMOBILIÁRIA ANGOLA BRASIL PORTUGAL GRANDES PROJETOS NO SETOR RESIDENCIAL, TURÍSTICO E DE SERVIÇOS IMOBILIÁRIA 2014 IMOBILIÁRIA ANGOLA BRASIL PORTUGAL GRANDES PROJETOS NO SETOR RESIDENCIAL, TURÍSTICO E DE SERVIÇOS O Setor Imobiliário é uma das principais áreas de investimento do Grupo Américo Amorim,

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

algarve lisboa madeira marbella gibraltar

algarve lisboa madeira marbella gibraltar algarve lisboa madeira marbella gibraltar JardimVista is a registered trademark, all rights reserved. Na Jardim Vista acreditamos que o jardim é um espaço para se viver socializar, jogar, fazer exercício

Leia mais

A localização geográfica de Peniche, sobre o Oceano Atlântico, faz com que este cantinho seja um destino de eleição a nível internacional para a

A localização geográfica de Peniche, sobre o Oceano Atlântico, faz com que este cantinho seja um destino de eleição a nível internacional para a A localização geográfica de Peniche, sobre o Oceano Atlântico, faz com que este cantinho seja um destino de eleição a nível internacional para a prática do Surf. Em Peniche, a consistência de ondas é garantida.

Leia mais

Bem-vindos! Filipe Palma Aventura sonho valores Aventura, Qualidade Segurança

Bem-vindos! Filipe Palma Aventura sonho valores Aventura, Qualidade Segurança Bem-vindos! A Filipe Palma Aventura nasceu do sonho de levá-lo a partilhar as nossas experiências vividas em Portugal e pelo mundo fora. Temos como valores a Aventura, o encontro de pessoas e lugares novos

Leia mais

REAL ESTATE SOLUTIONS. Cascais Lisboa Portugal

REAL ESTATE SOLUTIONS. Cascais Lisboa Portugal REAL ESTATE SOLUTIONS Cascais Lisboa Portugal ÍNDICE Masterplan 5 Edition Villa T2 Sales Pack Condomínio Resort & Localização Prime 3 16 20 21 MASTERPLAN Quinta da Marinha Resort Cascais, Lisboa, Portugal

Leia mais

Bourbon Hotéis & Resorts

Bourbon Hotéis & Resorts Bourbon Hotéis & Resorts O jeito brasileiro de hospedar Mais que um conceito, é a principal filosofia da Bourbon Hotéis & Resorts. Desde 1963 administrando empreendimentos hoteleiros, conta atualmente

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

IMOBILIÁRIA CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS IMOBILIÁRIO TURÍSTICO ESCRITÓRIOS E SERVIÇOS

IMOBILIÁRIA CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS IMOBILIÁRIO TURÍSTICO ESCRITÓRIOS E SERVIÇOS IMOBILIÁRIA 2013 ANGOLA BRASIL PORTUGAL IMOBILIÁRIA CONDOMÍNIOS RESIDENCIAIS IMOBILIÁRIO TURÍSTICO ESCRITÓRIOS E SERVIÇOS O Setor Imobiliário é uma das principais áreas de investimento do Grupo Américo

Leia mais

Projectos co-financiados pelo ON.2 O Novo Norte

Projectos co-financiados pelo ON.2 O Novo Norte Projectos co-financiados pelo ON.2 O Novo Norte Empresa Casa de Campo da Negreda Turismo Rural, Lda. Investimento Postos de Incentivo Total trabalho 213,292.05 284,389.40 1 Estalagem Santo André, Lda.

Leia mais

Novos hotéis de 5 estrelas quadruplicaram em três anos

Novos hotéis de 5 estrelas quadruplicaram em três anos Algarve qualifica oferta turística Novos hotéis de 5 estrelas quadruplicaram em três anos Nos últimos três anos, o número de hotéis de cinco estrelas no Algarve cresceu quatro vezes mais do que no triénio

Leia mais

O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios.

O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. As várias salas de reuniões, com diferentes disposições e utilizações, para

Leia mais

Road Bike Chall enge Self GUIDED TOUR

Road Bike Chall enge Self GUIDED TOUR Road Bike Chall enge Self GUIDED TOUR 2015 is a registered trademark of Caminhos da Natureza Registered Company as RNAVT (National Registry of Travel Agencies and Tourism) and RNAAT (National Registry

Leia mais

Escapadas Especiais. O mundo diferente do Grupo Sol Meliá. www.intertravel.pt 21

Escapadas Especiais. O mundo diferente do Grupo Sol Meliá. www.intertravel.pt 21 www.intertravel.pt 21 Meliá Aldeia dos Capuchos Portugal Almada Onovo hotel de luxo Meliã Aldeia dos Capuchos está situado à entrada da Histórica Vila dos Capuchos, na Região da Costa de Caparica a 20

Leia mais

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina

SOLAR MEDITERRANÉE. residence. Balneário Camboriú Santa Catarina SOLAR MEDITERRANÉE Balneário Camboriú Santa Catarina PRAIA CENTRAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ BALNEÁRIO CAMBORIÚ, UM CENÁRIO DE PURA BELEZA. Desfrute cada momento e aproveite as diversas opções que Balneário

Leia mais

Uma abordagem à visão de Portugal

Uma abordagem à visão de Portugal Uma abordagem à visão de Portugal Como é que os operadores turísticos podem contribuir para um novo posicionamento XXXVIII Congresso da APAVT: Potenciar Recursos, Romper Bloqueios, Ganhar Mercado painel

Leia mais

Country Club at ChampionsGate

Country Club at ChampionsGate Country Club at ChampionsGate Equilíbrio Entre Vida Ativa E Relaxamento Ao Estilo De Resort ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Country Club at ChampionsGate ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Ótima

Leia mais

O melhor do Petrópolis perto de você

O melhor do Petrópolis perto de você O melhor do Petrópolis perto de você O Duetto está localizado no bairro Petrópolis, vizinho do Bela Vista, dois dos mais tradicionais de Porto Alegre. Um verdadeiro retrato da cidade, com inúmeras opções

Leia mais

9º TORNEIO INSULAR CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS

9º TORNEIO INSULAR CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS 9º TORNEIO INSULAR CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS 23 a 25 de Maio de 2014 PORTO SANTO, MADEIRA CLUBE DE GOLF DOS ARQUITECTOS 14º Circuito de Golfe do CGA 2014 01 HOTEL VILA BALEIRA THALASSA 4* Localizado

Leia mais

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA

PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA TURISMO REGIÃO CENTRO 2014 PORTUGAL EMOTIONS CASA DA CALDEIRA Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO TURÍSTICO Z. CENTRO Sabores da Rolha propõe uma visita a uma região rica em diversidade cultural e paisagística

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais