Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola!"

Transcrição

1 Lista Material Escolar Individual Início das aulas dia 01/02/2016 Jardim B Professora Sandra 1 Escova de dente (lisa sem desenho) em um saquinho de tecido 1 Pasta de dente sem flúor para criança (Weleda ou Manipulada) 1 Chapéu ou boné para ficar na escola 1 Bota de plástico (galocha) para ficar na escola 1 Avental de tecido (novos alunos) 1 Capa de chuva para ficar na escola 1 Sacola de algodão cru lisa (modelo sacola para compra em geral) 1 Saquinho de tecido de algodão cru para roupa suja (vai e vem) Um conjunto de roupa para ficar na escola Pantufa (tipo sapatilha, meia antiderrapante etc., sem cabeça de bicho) para usar na sala, de preferência algo leve que facilite o movimento. Uso diário Camisetas de uma cor só, agasalhos (podem ter mais de uma cor, mas sem escrita ou desenho/ imagem), sendo que as meninas também podem usar vestidos. Dar preferência para fios naturais. Lembretes importantes: Todo material deve estar identificado com o nome do aluno Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto e nem chinelos/crocs que não proporcionam firmeza. Pantufas, sem cabeça de bicho.. Sacola para roupa suja. Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola! O creme dental pode ser encontrado na Botica Oficinal, Bioloja ou na farmácia Universo Natural (Pharmako s)

2 Lista de Material Individual Início das aulas 01/02/2016 Jardim C Professora Maïté 1 Escova de dente (lisa sem desenho), com caixinha prática para abrir e fechar 1 Creme dental da Weleda em gel 1 Chapéu de tecido 1 B ota de plástico (galocha sem personagens) 1 Avental de tecido 1 Capa de chuva com elástico no punho e zíper na abertura frontal 1 Caixa, encapada com papel, com troca de roupa (vide lista) e um saquinho de tecido para roupa suja (vai e vem) Pantufa (tipo sapatilha, meia antiderrapante etc. sem cabeça de bicho) de preferência algo leve que facilite o movimento 1 sapatilha para eurritmia (lojinha da escola) 1 saco de tecido (sem estampa) com nome da criança para trabalhos manuais, para as crianças que completam 6 anos até o mês de novembro. Uso diário Roupas sempre sem personagens, escritos ou imagens. Dar preferência para fios naturais. A caixa deve conter: 1 calcinha/cueca 1 par de meias 1 camiseta manga curta 1 camiseta manga comprida 1 agasalho 1 calça comprida 1 gorro Por favor, ficar sempre atento em repor as trocas, na medida em que as mesmas são utilizadas. - Todo material deve estar identificado com nome do aluno - Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto e nem chinelos que não proporcionam firmeza. Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola! O creme dental pode ser encontrado na Botica, Bioloja ou na farmácia Universo Natural ( )

3 Lista Material Escolar Individual Início das aulas dia 01/02/2016 Jardim A Professora Marisa Todas as crianças 1 Escova de dente (lisa sem desenho) com capa protetora 2 Pastas de dentes sem flúor para criança 1 Chapéu ou boné para ficar na escola 1 Bota de plástico (galocha) para ficar na escola 1 Avental sem estampa 1 Capa de chuva para ficar na escola Mochila de pano (sem estampa) com troca de roupa Saquinho para roupa suja (vai e vem) Pantufa (tipo sapatilha, meia antiderrapante e etc.) para uso na sala de preferência algo leve que facilite o movimento. Lista para as crianças que completarão 6 ou 7 anos em Saco de tecido (sem estampa, com zíper 20 x 20cm) com nome da criança para trabalhos manuais Pedimos o uso de camisetas de uma cor só, agasalhos (podem ter mais de uma cor, mas sem escrita ou desenho/ imagem), sendo que as meninas também podem usar vestidos. Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto, crocs e nem chinelos que não proporcionam firmeza. Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola!

4 Lista Material Escolar Individual 1º ANO 2016 Início das aulas dia 02/02/2016 Professor Silvio Avental de tecido de algodão Muda de roupa que deverá ficar na escola (camiseta, calça, calcinha ou cueca e meia) Boné ou chapéu Chinelo ou pantufa (sem cabeça de bicho) Estojo em madeira, tecido de algodão ou couro para os gizes (preferencialmente de madeira ou couro, o que facilita a organização) Esponja (de lavar louça) para pintura (sem nome) Caneca de cerâmica ou metal (não de plástico) com nome Giz cera tijolo Giz cera estaca (Somente para o 2º semestre, devem ficar em casa no 1º semestre) - amarelo limão e ouro - amarelo limão e ouro - vermelho carmim e cinabre - vermelho carmim e cinabre - azul ultramar e prússia - azul ultramar e prússia Pasta polionda grande com alça tamanho A3 (para guardar aquarelas) Pasta polionda fina tamanho A4 (para cadernos) Sacola sapatilha (25x15cm) com alça longa (50cm) e sapatilha (a ser encomendada pela professora de euritmia) Sacola trabalhos manuais (40x20cm) com agulhas para tricô, em madeira nº 07 (lojinha da escola) Toalhinha para lanche (pode ser um pano de prato) Mochila de couro ou tecido (confeccionada pelos pais) Uniformes: camisetas de uma cor só, agasalhos (podem ter mais de uma cor, mas sem escrita ou desenho/ imagem), sendo que as meninas também podem usar vestidos. Calça de agasalho ou bermuda e tênis para as aulas de Ed. Física (Jogos) Paninho para aquarela (guardanapo usado ou tecido de algodão - retalho) Galocha Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto e nem chinelos que não proporcionam firmeza Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola!

5 Lista Material Escolar Individual 2º ANO 2016 Início das aulas dia 01/02/ Professora Andréia Agulha crochê nº 4,5 (1) Apontador para lápis grosso (com depósito) Boné ou chapéu Chinelo ou pantufa (sem cabeça de bicho) Esponja lisa para pintura Flauta de madeira a comprar na lojinha da Aitiara a partir de 26/01/2016, com valor de R$ 250,00 Capa para flauta com alça para o pescoço e nome gravado. Giz cera tijolo e estaca: azul (prússia e ultramar), amarelo (limão e ouro), vermelho (cinabre e carmim), verdes (claro e escuro), violeta ou roxo, laranja, marrom e rosa Estojo em madeira, tecido de algodão ou couro para os gizes e outro para os lápis de cor. Lápis de cor grosso Pasta polionda fina A4 (para transportar caderno de tarefa) Pasta com elástico (inglês), com nome Sacola sapatilha (com nome) Sapatilha (a ser encomendada pela professora de Euritmia) Sacola trabalhos manuais (com nome) e com agulha de crochê nº 4,5 Tesoura sem ponta Toalha para o lanche 2 cola bastão de qualidade (Pritt como indicação) ou 1 tubo pequeno 50g de cola líquida Caneca cerâmica ou metal (não de plástico) Avental em tecido que proteja até o lado do corpo Uniformes: camisetas de uma cor só, agasalhos (podem ter mais de uma cor, mas sem escrita ou desenho/ imagem), sendo que as meninas também podem usar vestidos. Calça de agasalho ou bermuda e Tênis para as aulas de Ed. Física. Devolver caderno dourado no 1º dia de aula Todo material deve estar identificado com o nome do aluno Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto e nem chinelos que não proporcionam firmeza. Mochila sem desenhos (personagem) Pode ser reutilizado o material dos anos anteriores que estiver em bom estado. Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola!

6 Lista Material Escolar Individual 3º ANO 2016 Início das aulas dia 01/02/ Professora Renata Avental em tecido de algodão Apontador para lápis fino e grosso (com depósito) Boné ou chapéu (com nome) Caneca (com nome) Calçado firme para dentro da sala e galocha para ficar na sala (com nome) Esponja (de lavar louça verde/amarela) para pintura (sem nome) Flauta de madeira Giz cera estaca (que não borre) com nome Giz cera tijolo (que não borre) com nome Lápis de cor grosso (os mesmos do 2ºano), com nome. Lápis de cor fino aquarelável com nome Pasta polionda fina (A4) (para transportar caderno de lição), com nome Pasta com elástico (inglês), com nome Sacola para sapatilha em tecido, com nome Sapatilha (a ser encomendada pela professora de Euritmia, caso seja necessário) Sacola trabalhos manuais agulhas de madeira para tricô nº 6 (lojinha da escola), com nome visível. Cola bastão com qualidade, indicação Pritt original Tesoura sem ponta, com nome Toalha para o lanche, com nome Pano de prato usado para pintura em aquarela e um pano de limpeza (saco de algodão), sem nome. Uniformes: camisetas de uma cor só, agasalhos (podem ter mais de uma cor, mas sem escrita ou desenho/ imagem), sendo que as meninas também podem usar vestidos. Calça de agasalho ou bermuda e Tênis para as aulas de Ed. Física. Devolver caderno boletim (poemas) no 1º dia de aula (alunos antigos) Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto e nem chinelos que não proporcione firmeza. Mochila de couro ou de pano sem desenhos (personagens) Lancheira (não trazer o lanche na mochila junto com o material escolar, (sem personagens e desenhos). Atenção ao lanche: não trazer doces, bolos, bolachas recheadas, salgados industrializados e bebidas adoçadas (iogurte, chocolate e achocolatado) não devem ser trazidos. Pode ser reutilizado o material dos anos anteriores que estiver em bom estado. Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola e se estão todos nomeados, inclusive os agasalhos, bonés, galochas,...

7 Lista Material Escolar Individual 4º ANO 2016 Início das aulas dia 01/02/2016 Professora Bia Avental em tecido de algodão Apontador para lápis fino e grosso (com depósito) Boné ou chapéu em tecido de algodão Caneca alumínio ou inox Calçado firme para uso dentro da sala e antiderrapante Cola líquida (1 tubo) Dicionário de bolso - português atual Flauta doce soprano barroca com capa e nome Giz cera estaca e tijolinho Lápis de cor fino aquarelável Pasta com elástico (inglês), com nome Sacola sapatilha (em tecido de algodão) e sapatilha (a ser encomendada pela professora) Sacola para trabalhos manuais com 3 agulhas de bordar nº 18 guardadas num potinho Tesoura sem ponta com identificação 1 pano de prato e 1 pano de chão 1 esponja para aquarela 1 caneta tinteiro (ponta grossa, resistente) para o 2º semestre 1 Tinteiro com tinta azul Uniformes: camisetas de uma cor só, agasalhos (podem ter mais de uma cor, mas sem escrita ou desenho/ imagem), sendo que as meninas também podem usar vestidos. Calça de agasalho ou bermuda e Tênis para as aulas de Ed. Física. Devolver caderno boletim no 1º dia (alunos antigos) Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto e nem chinelos que não proporcionem firmeza. Mochila sem desenhos (personagem) Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola!

8 Lista Material Escolar Individual 5º ANO 2016 Início das aulas dia 01/02/ Professor André Apontador para lápis fino e grosso (com depósito) 1 agulha sem ponta nº 13 (Artes Aplicadas) Borracha branca macia, sem perfume Boné ou chapéu Calçado firme para uso dentro da sala Caneca com nome Caneta tinteiro com cargas extra tinteiro (azul) e estojo para proteção Dicionário português atual (português-português) - o mesmo do 4º ano Dicionário inglês (inglês/português português/inglês), com nome Esponja para pintura (de lavar louça amarela e verde) sem nome Flauta doce soprano barroca de madeira (lojinha) Giz cera estaca e tijolo Lápis de cor fino aquarelável de ótima qualidade Lápis grafite 2B 1 tubo de cola pequeno Pasta com elástico (para transportar as lições) Pasta com elástico (inglês), com nome Sacola trabalhos manuais (estão prontas com as crianças) Sapatilha de euritmia (a ser encomendada pela professora) e sacola em tecido de algodão para sapatilha Tesoura sem ponta 1 pano de prato para aquarela Uniformes: camisetas de uma cor só, agasalhos (podem ter mais de uma cor, mas sem escrita ou desenho/ imagem), sendo que as meninas também podem usar vestidos. Calça de agasalho ou bermuda e Tênis para as aulas de Ed. Física. (menos a esponja) Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto e nem chinelos que não proporcionam firmeza. Mochila sem desenhos (personagem) de tamanho médio. Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola e se estão portando o uniforme.

9 Lista Material Escolar Individual 6º ANO 2016 Início das aulas dia 01/02/ Professora Rosaline Apontador para lápis fino e grosso (com depósito) Borracha branca macia Caneta tinteiro com carga extra (muito importante!) Cola branca Dicionário port-inglês, inglês-port Dicionário de Português Flauta doce soprano barroca com capa e nome da marca Yamaha Giz cera completo (bastão e tijolo - pode ser usado) Grafite integral 6B (Artes) Lápis de cor fino aquarelável Lápis de cor grosso Lápis carvão (caixa) Lápis grafite 6B e 2B (geometria) 1 Pano de prato 1 Pano de limpeza (saco de algodão cru) Pasta com elástico (inglês), com nome Pasta com plástico - 30 folhas (Des. Geométrico e música) Régua de 30cm (plástica) 2 Tipos de Esquadros (1 de 45º/45º e outro de 60º/30º) Compasso (de boa qualidade para não comprometer o trabalho) Sacola trabalhos manuais 3 agulhas de costura nº8 e uma tesoura para tecido e uma pequena para papel somente para trabalhos manuais. Sapatilha de euritmia (a ser encomendada pela professora) Tesoura sem ponta Calçado para dentro da sala Uniformes: camisetas de uma cor só, agasalhos (podem ter mais de uma cor, mas sem escrita ou desenho/ imagem), sendo que as meninas também podem usar vestidos. Calça de agasalho ou bermuda e Tênis para as aulas de Ed. Física. Devolver o caderno boletim no 1º dia de aula. Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto e nem chinelos que não proporcionam firmeza. Mochila sem desenhos (personagem) O material dos anos anteriores que estiver em bom estado, pode ser reutilizado. Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola! Dica: Alguns materiais estarão disponíveis para compra na lojinha do bazar no início do ano letivo ou

10 Lista Material Escolar Individual 7º ANO 2016 Início das aulas dia 01/02/2016 Professora Marianne Avental com nome (Artes Aplicadas - trabalho com argila) Apontador para lápis fino e grosso (com depósito) Borracha branca macia Caneta tinteiro com carga extra ou um tinteiro (ver se a antiga esta em boas condições) Compasso de boa qualidade Dicionário port-inglês / inglês-port Flauta doce soprano barroca com capa e nome (Yamaha ou de madeira) Giz cera estaca Grafite integral Lápis de cor fino aquarelável Lápis grafite 2B e 6B Sacola para trabalhos manuais Tesoura para tecido Sapatilha de euritmia (a ser encomendada pela professora) Par de esquadros de boa qualidade (45º e 60º) Régua de 30cm (plástica-dura) Pasta com elástico (inglês) com nome Pasta fina tamanho A4 Pasta com plástico - 30 folhas (Des. Geométrico) Transferidor Tesoura sem ponta Uniformes: camisetas e agasalhos coloridos lisas p/ meninos e meninas, sendo que as meninas também podem usar vestidos. Uniforme para Educação Física: short liso e calçado adequados (tênis) Livros de leitura (ver lista em anexo). Providenciar o quanto antes para o aluno não se atrasar. Devolver caderno boletim no 1º dia Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto e nem chinelos que não proporcionam firmeza. Os materiais dos anos anteriores que estiverem em bom estado podem ser reutilizados. Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola! Dica: Alguns materiais estarão disponíveis para compra na lojinha do bazar no início do ano letivo ou antecipadamente por tebetj@gmail.com (Jacira, representante da lojinha).

11 Lista de livros 7 o ano de José de Alencar, Ubirajara. -José de Alencar, Iracema. -José de Alencar, O Guarani. Os três livros acima os alunos já devem ter no início do ano letivo de É possível encontrá-los em sebos por preços módicos. -Mark Twain, O Príncipe e o Mendigo. Porto Alegre, RS. L&PM, Edição de bolso. Este livro os alunos também precisam ter no início de Esta edição de bolso não é cara e o texto é integral. É possível encontrar esta edição de bolso em sebos. Os alunos não devem ter versões resumidas ou em quadrinhos deste livro. -Jacob Streit, Luiz Braille. São Paulo. Editora João de Barro, Compraremos juntos em É possível obtermos um desconto maior com a editora se assim o fizermos. -Leon Tolstoi, Onde existe amor, Deus aí está. (Contos). Campinas, SP. Versus, Alguém poderia fazer uma pesquisa para a compra desta edição? Outras indicações bibliográficas: -Atlas Geográfico Mundial. Editora Fundamento. Pode ser outro. Este segue como indicação de um atlas que os alunos possam usar na escola. -Ernani Terra, Minigramática. Editora Scipione.

12 Lista Material Escolar Individual 8º ANO 2016 Início das aulas dia 01/02/2016 Professora Dora Apontador para lápis fino e grosso (com lixeira) Lápis grafite Caneta tinteiro com carga extra Lápis cor fino aquarelável Borracha branca macia Lápis carvão (4 caixinhas) Flauta doce soprano barroca com capa e nome da marca yamaha Lápis 6B Grafite integral Compasso de boa qualidade com grafite extra Lixa de unha Estilete Régua pesada de 30 cm Dicionário port-inglês e port port Tesoura sem ponta Jogo esquadros de boa qualidade Transferidor 360º Pasta polionda fina (par transportar caderno e folhas de lição) Pasta com elástico (inglês) Pasta com plástico - 30 folhas (Des. Geométrico) (Para alunos novos) Sapatilha de euritmia (a ser encomendada pela professora) Pasta com plástico (grossa) (Para alunos novos) Uniformes: camisetas e agasalhos coloridos lisas, sendo que as meninas também podem usar vestidos. Uniforme para Educação Física: calça de agasalho ou bermuda (sem estampa) e tênis. Devolver caderno boletim no 1º dia Utilizar preferencialmente sapato de fibras naturais e tênis. Não é permitido sapato de salto e nem chinelos que não proporcionam firmeza. Mochila sem desenhos (personagem) Pode ser reutilizado o material dos anos anteriores que estiverem em bom estado. Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola!

13 Lista Material Escolar Individual 9º ao 12º ANO 2016 Início das aulas dia 01/02/ Canetas (trazer diariamente) Apontador para lápis fino e grosso (com depósito) Lápis aquarela branco de boa qualidade Caneta tinteiro com carga extra ou comum (opcional) Lápis de cor fino aquarelável Cola bastão Borracha branca macia Lápis 6B e 4B Lápis integral grafite, não pode faltar! (Artes) Caixa de carvão médio (Artes) Lápis grafite comum Pincel num. 18 ou 20 (chato) cerda orelha de boi Avental Compasso de boa qualidade (Des. Geométrico) Régua com 30 cm (Des. Geométrico) Tesoura sem ponta (Des. Geométrico) Jogo esquadros de boa qualidade Sapatilha de euritmia Duas pastas com elástico comum (redação/exercício Língua Portuguesa) Pasta A2 polionda, não pode faltar! (Artes) Pasta com plástico - 30 folhas (Des. Geométrico) Livro de Biologia-volume único, de F. Gewandsznajder. Editora Ática, (o mesmo de 2012, disponível na lojinha bazar dos pais, com desconto) Dicionário Port-Ing/Ing-Port Michaelis ou Collins ou Oxford Curso prático de gramática, Ernani Terra, editora Scipione Pasta com plástico (50fls) (Inglês) Uniforme para Educação Física: short ou calça de agasalho, tênis e meia, elástico de cabelo, boné, top ou sutiã firme para as meninas. 10º ANO: Nanquim fino - Respeitar os horários da Escola, bem como as regras de convivência do EM; - O uso de eletrônicos e jogos não são permitidos na Escola; - Verificar por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola. É sempre bom uma checagem. - Comparecer às reuniões de classe e eventos da Escola. Queridos pais, verifiquem, por favor, durante o ano inteiro, se os filhos estão levando o material solicitado regularmente para a escola!

Lista Material Escolar Individual Início das aulas dia 02/02/2015

Lista Material Escolar Individual Início das aulas dia 02/02/2015 Lista Material Escolar Individual Início das aulas dia 02/02/2015 Jd. Sandra 1 Escova de dente ( lisa sem desenho) em um saquinho de tecido 1 Pastas de dente- sem flúor para criança (Weleda Infantil ou

Leia mais

1 saco de tecido (sem estampa) com nome da criança para trabalhos manuais, para as crianças que completam 6 anos.

1 saco de tecido (sem estampa) com nome da criança para trabalhos manuais, para as crianças que completam 6 anos. Lista Material Escolar Individual Início das aulas dia 06/02/2017 Jardins Todas as crianças: 2 Escovas de dente (lisas sem desenho) com capa protetora e com nome 2 Pastas de dente sem flúor para criança

Leia mais

MATERIAL INDIVIDUAL - 2016 JARDIM I USO COMUM E DIÁRIO

MATERIAL INDIVIDUAL - 2016 JARDIM I USO COMUM E DIÁRIO JARDIM I (1) Conjunto de canetinha hidrográfica. 12 cores- ponta grossa (1) Escova de dente, creme dental em um estojo (trocar a escova no 2º semestre). (1) Toalhinha para forrar a mesa de lanche (1) Toalhinha

Leia mais

Lista de Material - 2012. Educação Infantil Infantil I

Lista de Material - 2012. Educação Infantil Infantil I Lista de Material - 2012 Educação Infantil Infantil I 05 cartolinas guachadas (cores diferentes) 01 cartolina laminada dourada 05 cartolinas brancas 02 cartolinas pretas 02 rolos de papel crepom na cor

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2016

LISTA DE MATERIAL 2016 LISTA DE MATERIAL 2016 ENSINO FUNDAMENTAL I 3º ANO PARA ARQUIVO NO COLÉGIO 1 caderno pequeno (96 folhas) capa dura não pode ser espiral 1 caderno grande (96 folhas) capa dura não pode ser espiral 25 folhas

Leia mais

LISTA DE MATERIAL - EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I

LISTA DE MATERIAL - EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I LISTA DE MATERIAL - EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I 01 Pasta individual fina amarela, com elástico, tamanho ofício. 01 Pasta individual fina, amarela transparente com elástico, tamanho ofício. 01 Caderno

Leia mais

Lista de Materiais (básica) Educação Infantil Maternal. Ano Letivo 2016

Lista de Materiais (básica) Educação Infantil Maternal. Ano Letivo 2016 Educação Infantil Maternal do ano letivo: 1 pasta de plástico grande (tamanho A3) 1 caixa de giz de cera grande (12 cores) 1 pincel redondo nº 22. Sugestão: Tigre 1 tubo de cola. Sugestão: Tenaz 1 caixa

Leia mais

LISTA DE MATERIAL - 1o. ANO EF / 2014. 01 caderno brochurão sem pauta para Língua Portuguesa/Literatura/Redação 96 fls.

LISTA DE MATERIAL - 1o. ANO EF / 2014. 01 caderno brochurão sem pauta para Língua Portuguesa/Literatura/Redação 96 fls. LISTA DE MATERIAL - 1o. ANO EF / 2014 01 caderno brochurão sem pauta para Língua Portuguesa/Literatura/Redação 96 fls. 01 caderno brochurão sem pauta para Matemática 96 fls. 01 caderno brochurão sem pauta

Leia mais

LISTA DE MATERIAL (2 e 3 ANOS)

LISTA DE MATERIAL (2 e 3 ANOS) LISTA DE MATERIAL (2 e 3 ANOS) PAPELARIA 50 Folhas de sulfite A3 2 folhas de papel Paraná 1 Pacote de bexiga nº 7 1 Bloco de canson A4 branco 2 Folhas de papel de presente (tema infantil) 1 Rolo de fitilho

Leia mais

SUGESTÃO DE LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL ANO LETIVO DE 2013

SUGESTÃO DE LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL ANO LETIVO DE 2013 SUGESTÃO DE LISTA DE MATERIAL ESCOLAR INFANTIL ANO LETIVO DE 2013 01 - caixa de lápis de cor grande(12 cores) com nome( Jumbo Faber Castell) 01 estojo de canetinha hidrocor (grossa) 02 caixas de giz de

Leia mais

UNIFORME ESCOLAR Educação Infantil Educação Infantil MATERNAL I e II Avental plástico - para pintura Borracha branca macia Bloco Colorido A4 Caixa de caneta hidrocor grossa 06 cores Caixa de cola colorida

Leia mais

Relação de itens do Material Escolar 2016 Jardim Educação Infantil NÃO É PERMITIDO O USO DE MOCHILA DE RODINHA.

Relação de itens do Material Escolar 2016 Jardim Educação Infantil NÃO É PERMITIDO O USO DE MOCHILA DE RODINHA. Jardim Educação Infantil Quant. DESCRIÇÃO Quant. DESCRIÇÃO 1 Apontador com depósito 1 Pacote de bexiga 1 Avental para pintura 1 Pacote de pena grande 2 Borrachas 1 Pincel para pintura grosso 2 Cadernos

Leia mais

COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ

COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL I E II / 2015-01 apontador para lápis (Jumbo) com depósito - 02 lápis Jumbo triangular grafite - 01 estojo simples com zíper - 01 tesoura escolar de boa qualidade (sem

Leia mais

Lista de Materiais 2016

Lista de Materiais 2016 Educação Infantil A1 Material de uso coletivo (sem personagens ou desenhos) 1 caixa de giz de cera grosso e curto 1 caixa de cola colorida com 6 cores 1 estojo de canetas hidrocor com 6 cores ponta grossa

Leia mais

Listas de materiais. Listas de materiais para o ano letivo de 2015. As listas a seguir estão divididas por ano:

Listas de materiais. Listas de materiais para o ano letivo de 2015. As listas a seguir estão divididas por ano: Listas de materiais Listas de materiais para o ano letivo de 2015. As listas a seguir estão divididas por ano: Lista de material para o 1º ano do Ensino Fundamental I / 2015 01 bloco criativo color com

Leia mais

Relação de Material Escolar Maternal I

Relação de Material Escolar Maternal I Relação de Material Escolar Maternal I Caderno de desenho (50 folhas) grande sem espiral Pasta com elástico 1 cm de largura - vermelha Caixas de lápis de cor ( jumbo triangular) 12 cores Avental para pintura

Leia mais

LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I

LISTA DE MATERIAL INDIVIDUAL 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I EDUCAÇÃO INFANTIL MATERNAL I I 02 sabonetes 01 estojo de pilot grosso 02 tubos de cola 90gr 01 pasta plástica polionda amarela com elástico (2 cm de lombada) 01 toalha de mão (na mochila) 01 toalha de

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2016 MATERNAL II LISTA DE MATERIAL 2016 MATERNAL III

LISTA DE MATERIAL 2016 MATERNAL II LISTA DE MATERIAL 2016 MATERNAL III * MATERNAL II 04 fls. de papel pardo 02 fls. de cartolina branca 02 fls. de color set amarelo 02 rolos de papel crepom (cores variadas) 02 fls. de cartolina laminada (cores variadas) 150 fls. de papel

Leia mais

1º ANO 2015. Pedimos que o material seja o mais simples possível e sem desenhos.

1º ANO 2015. Pedimos que o material seja o mais simples possível e sem desenhos. 1º ANO 2015 Pedimos que o material seja o mais simples possível e sem desenhos. MATERIAL DE USO INDIVIDUAL 01 apontador para lápis fino com depósito 02 borrachas brancas 02 caderno brochurão capa dura

Leia mais

Lista de Material / Minimaternal - 2014

Lista de Material / Minimaternal - 2014 Lista de Material / Minimaternal - 2014 1 pacote de lenços umedecidos (a reposição será pedida via agenda quando necessário) 1 pacote de fraldas (a reposição será pedida via agenda quando necessário) 1

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2015 MATERNAL

LISTA DE MATERIAIS 2015 MATERNAL MATERNAL 01 Brinquedo de areia 01 Brinquedo educativo (para crianças de 3 anos) 01 CD virgem 01 Caixa de algodão 01 Caixa de camisa (encapada de amarelo) 01 Caixa de cola colorida com 6 unidades 01 Caixa

Leia mais

LISTA DE MATERIAL - 2014 Ensino Fundamental I 1º ano

LISTA DE MATERIAL - 2014 Ensino Fundamental I 1º ano LISTA DE MATERIAL - 2014 Ensino Fundamental I 1º ano 01 caderno de capa dura brochura pequeno -100 folhas (para português/matemática) 01 caderno de capa dura brochura pequeno 100 folhas (para atividades

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 1º ETAPA

LISTA DE MATERIAL 1º ETAPA LISTA DE MATERIAL 1º ETAPA (2 e 3 ANOS) PAPELARIA 50 Folhas de sulfite A3 1 Bloco de canson A3 1 Bloco de canson A4 branco 2 Folhas de papel de presente (tema infantil) 1 Rolo de fitilho 1 Livro infantil

Leia mais

Lista de Materiais - 2015 Curso: Berçário I (04 meses a 01 ano e 03 meses)

Lista de Materiais - 2015 Curso: Berçário I (04 meses a 01 ano e 03 meses) 01 toalha de banho c/ nome bordado ou pintado; 01 mamadeira para água; 01 mamadeira para leite; 01 mamadeira para suco; 01 jogo de lençol (será trocado toda semana); 01 kit de berço; 01 escova para cabelo;

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2015 - MINI MATERNAL E MATERNAL

LISTA DE MATERIAIS 2015 - MINI MATERNAL E MATERNAL LISTA DE MATERIAIS 2015 - MINI MATERNAL E MATERNAL MATERIAL ESCOLAR 2 Caixas de pintura a dedo com 6 cores 2 Caixas de cola colorida 1 Caixa de gizão de Cera 3 Caixas de massa de modelar com 12 cores 1

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2013 MINI-MATERNAL

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2013 MINI-MATERNAL LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2013 MINI-MATERNAL Material Individual 01 Agenda Escolar (será padronizada e fornecida pelo Colégio) 01 Mochila pequena 06 Caixas de lenço de papel 06 Pacotes de lenços umedecidos

Leia mais

LISTA DE MATERIAL / 2016 PRÉ I

LISTA DE MATERIAL / 2016 PRÉ I LISTA DE MATERIAL / 2016 PRÉ I 01 apontadores com reservatório 01 borracha 01 brinquedo pedagógico próprio para a idade, de plástico ou madeira, para ficar na escola (jogos/animais/blocos) 01 caixa de

Leia mais

Colégio Sinodal Gustavo Adolfo. Rua Miguel Tostes, 425 - São Cristóvão - Lajeado - RS Fone/Fax: 3714-3214 / 3748-2730 - Site: www.gustavoadolfo.com.

Colégio Sinodal Gustavo Adolfo. Rua Miguel Tostes, 425 - São Cristóvão - Lajeado - RS Fone/Fax: 3714-3214 / 3748-2730 - Site: www.gustavoadolfo.com. Material de uso individual (identificar) 01 pasta pequena para agenda 01 revista para recorte 01 camiseta manga longa, para pintura, tamanho adulto 02 fotos 7x5 01 foto com o pai 01 foto com a mãe Botões

Leia mais

Lista de Material Educação Infantil 1 o PEDI

Lista de Material Educação Infantil 1 o PEDI Lista de Material Educação Infantil 1 o PEDI Os materiais abaixo relacionados são de uso individual e devem ser identificados com o nome do aluno. Deverão ser entregues no Centro Educacional São Camilo

Leia mais

A alegria pelas descobertas começa em uma boa escola.

A alegria pelas descobertas começa em uma boa escola. LISTA DE MATERIAIS 2014 NÍVEL II EDUCAÇÃO INFANTIL 01 Babador para alunos até 1 ano e 6 meses 01 Brinquedo pedagógico resistente, plástico ou emborrachado (peças grandes) 02 Cadernos de cartografia: espiral,

Leia mais

Lista de Material 2016 1º Ano do Ensino Fundamental I

Lista de Material 2016 1º Ano do Ensino Fundamental I Lista de Material 2016 1º Ano do Ensino Fundamental I MATERIAL DE USO PESSOAL 01 Agenda escolar simples (01 página por dia) 02 Apontadores com depósito 01 Avental ou camisetona 03 Borrachas brancas macias

Leia mais

Atenciosamente Direção/Coordenação

Atenciosamente Direção/Coordenação Material Escolar - 2015-1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL I Uso Coletivo 10 lápis pretos nº 02 01 gibi 01 caixa polionda azul marinho 01 fita crepe escolar larga 04 borrachas macias 01 rolo de lastex 02 apontadores

Leia mais

Lista de Material - 1º ano 2014. Observações:

Lista de Material - 1º ano 2014. Observações: COLEGIOGENESIS A aquisição e a organização do material escolar a ser utilizado pressupõem o planejamento O material de uso pessoal dos alunos, o material de higiene e o alternativo continuam sendo de responsabilidade

Leia mais

LISTA DE MATERIAL INFANTIL 1-2015

LISTA DE MATERIAL INFANTIL 1-2015 INÍCIO DAS AULAS: 02/02/2015 Rua Senador Pinheiro Machado, 189 - CENTRO - PONTA GROSSA - PR. FONE: (042) 3224-0301 LISTA DE MATERIAL INFANTIL 1-2015 DATA DA ENTREGA DOS MATERIAIS EDUCAÇÃO INFANTIL : 28

Leia mais

MATERIAL ESCOLAR 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL 2 anos (Creche)

MATERIAL ESCOLAR 2013 EDUCAÇÃO INFANTIL 2 anos (Creche) EDUCAÇÃO INFANTIL 2 anos (Creche) Material de uso coletivo 01 foto 10x15 30 folhas de desenho A3 30 folhas de desenho A4 01 folha de E.V.A cor: 02 cx de massa de modelar soft (12 cores) 01 tubo de cola

Leia mais

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP17. 210-100 FONE: 14 3601-1970 www.grupopreve.com.br/jau

COLÉGIO PREVE JAÚ AV RODOLPHO MAGNANI, 431 CENTRO JAU/SP. CEP17. 210-100 FONE: 14 3601-1970 www.grupopreve.com.br/jau LISTA DE MATERIAL DE 2016 1 ANO 01 caixa de lápis de cor com 24 cores 01 caixa de 4 cores de tinta guache acrilex fantasia glitter ou fantasia metallic 01 pincel chato nº 4 02 lápis pretos nº 02 02 lápis

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ANUAL 2015 BERÇÁRIO I

LISTA DE MATERIAL ANUAL 2015 BERÇÁRIO I LISTA DE MATERIAL ANUAL 2015 BERÇÁRIO I Material que ficará na Escola: 01 Pacote de fraldas descartáveis 01 Lenços umedecidos ou Pacote de algodão 01 Pomada para assaduras 01 Sabonete líquido 01 Shampoo

Leia mais

PARA: RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL REF: RELAÇÃO DO MATERIAL PARA 2010

PARA: RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL REF: RELAÇÃO DO MATERIAL PARA 2010 PARA: RESPONSÁVEIS PELOS ALUNOS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL REF: RELAÇÃO DO MATERIAL PARA 2010 MATERIAL GERAL: MATERNAL I, MATERNAL II, PRÉ I, PRÉ II E 1º ANO * 1 avental de pintura

Leia mais

Lista de Materiais 2016

Lista de Materiais 2016 Turma: 06 anos completos até 31/03/2016 1º ano do Ensino Fundamental Todo material de uso individual deve ser marcado com o nome da criança 01 pasta sem elástico azul 01 caixa organizadora (tamanho M)

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2015 MINIMATERNAL 1

LISTA DE MATERIAL 2015 MINIMATERNAL 1 LISTA DE MATERIAL 2015 MINIMATERNAL 1 1 caixa de Meu 1º giz 6 cores Acrilex 2 caixas de pintura a dedo, não tóxica 2 potes de massinha, soft, 150 g, da cor 2 tubos de cola glitter, cor perolada e prata

Leia mais

Escola de Educação Infantil Walt Disney LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 2016

Escola de Educação Infantil Walt Disney LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 2016 LISTA DE MATERIAL MATERNAL I / 206 ATENÇÃ: uso do uniforme escolar é obrigatório. Nécessaire Toalhinha de mão Copo plástico (na mochila) Tubo de creme dental Guardanapo de pano (na lancheira) Pente ou

Leia mais

- Nos dias de chuva aconselhamos a utilização de capa plástica. - Na piscina é obrigatório o uso de chinelos emborrachados e de toalha de banho.

- Nos dias de chuva aconselhamos a utilização de capa plástica. - Na piscina é obrigatório o uso de chinelos emborrachados e de toalha de banho. UNIFORME ESCOLAR Educação Infantil Educação Infantil MATERNAL II 01 Avental plástico - para pintura 01 Borracha branca macia 01 Bloco Colorido A3 01 Caixa de caneta hidrocor grossa 12 cores 01 Caixa de

Leia mais

COLÉGIO STELLA MARIS EDUCAÇÃO INFANTIL LISTA DE MATERIAL DO MINI-MATERNAL 2015

COLÉGIO STELLA MARIS EDUCAÇÃO INFANTIL LISTA DE MATERIAL DO MINI-MATERNAL 2015 LISTA DE MATERIAL DO MINI-MATERNAL 2015 2 blocos de papel grosso Canson A3. 2 bloco de papel grosso Canson A4. 1 bloco criativo colorido. 2 livros de história com folhas duras. 1 pasta polionda com alça,

Leia mais

Lista de material Educação Infantil 1 o PEDI

Lista de material Educação Infantil 1 o PEDI Lista de material Educação Infantil 1 o PEDI 01 copo plástico com tampa (trocar quando necessário) 01 escova de dente (com embalagem protetora) e 01creme dental sem flúor (guardar em um estojo) 01 toalhinha

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2015 INFANTIL 1.2

LISTA DE MATERIAL PARA 2015 INFANTIL 1.2 INFANTIL 1.2 APROPRIADO PARA APONTAR LÁPIS JUMBO 3 TUBOS DE COLA BASTÃO 10 g (PRITT) 2 TUBOS PEQUENOS DE COLA BRANCA 2 CAIXAS DE LÁPIS DE COR TRIANGULAR 12 CORES MARCA BIC (EVOLUTION OU KIDS) - (ETIQUETAR

Leia mais

EDUCAÇÃO INFANTIL. RELAÇÃO DE MATERIAL INDIVIDUAL 2013 Infantil I e Pre K

EDUCAÇÃO INFANTIL. RELAÇÃO DE MATERIAL INDIVIDUAL 2013 Infantil I e Pre K EDUCAÇÃO INFANTIL RELAÇÃO DE MATERIAL INDIVIDUAL 203 Infantil I e Pre K Caderno grande de desenho com capa dura e sem folha de seda. Caixa de lápis de cor gigante 2 cores Camiseta grande para artes (pode

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR Maternal I 02 fotos 3x4 01 caneca plástica 01 par de boias de braço para atividades aquáticas 01 estojo higiênico (01 escova de dente, 01 toalha de mão e 01 creme dental) 02 caixas de lenço descartável

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 1. LIVRO DIDÁTICO Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1097 Manaus Amazonas Fone: (092) 3633-2824 Site: www.santadoroteia.com RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 2016 De acordo com a Nova Lei nº. 11.274/2006 Educação Infantil

Leia mais

Colégio Anchieta Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Lista de Material Escolar - 2016

Colégio Anchieta Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. Lista de Material Escolar - 2016 MATERNAL I ( 02 anos) 003 caixas de giz de cera (grande) 004 caixas de massa de modelar 002 caixas de fósforo (palitos pequenos) 001 rolo de durex (pequeno e largo) 002 rolos de papel crepom 001 rolo de

Leia mais

MATERNAL MATERIAL INDIVIDUAL

MATERNAL MATERIAL INDIVIDUAL MATERNAL MATERIAL INDIVIDUAL 02 caixas de lápis de cor jumbo (Faber-Castell/Acrilex) (01 lancheira com: toalha de mão, escova de dente, creme dental e copo (todos identificados com nome e série) 01 mochila

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 1º Ano Ensino Fundamental 2015

LISTA DE MATERIAL 1º Ano Ensino Fundamental 2015 LISTA DE MATERIAL 1º Ano Ensino Fundamental 2015 02 lápis de escrever- não enviar lapiseiras, 02 borrachas 02 tubos de cola 01 estojo com divisórias 01 pote de tinta guache 250 ml (cor ) 20 folhas A3 01

Leia mais

ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA COOPESG ROBUSTA LISTA DE MATERIAIS 2013

ESCOLA DE EDUCAÇÃO BÁSICA COOPESG ROBUSTA LISTA DE MATERIAIS 2013 1º ANO ENSINO FUNDAMENTAL 02 cadernos (grande capa dura) 01 pasta com elástico 05 lápis 01 brinquedo educativo de acordo com a idade 02 borrachas 01 apontador 01 fita larga (adesiva) 03 folhas EVA lisa

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2014 INFANTIL 1.2

LISTA DE MATERIAL PARA 2014 INFANTIL 1.2 INFANTIL 1.2 USO PESSOAL - MATERIAL QUE DEVE VIR ETIQUETADO COM O NOME DO ALUNO OBS: Todos os materiais abaixo são de uso pessoal do aluno devendo ser repostos sempre que necessário. Outros materiais de

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS PARA 2015 INF. I - FASE 1

LISTA DE MATERIAIS PARA 2015 INF. I - FASE 1 LISTA DE MATERIAIS PARA 2015 INF. I - FASE 1 O Colégio Objetivo Júnior fornece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao desenvolvimento do trabalho nas diversas áreas. Esses cadernos

Leia mais

Educação. Infantil e 1º ano. INÍCIO DAS AULAS: Ed. Infantil - 14 DE JANEIRO DE 2015 1º ano - 19 DE JANEIRO DE 2015

Educação. Infantil e 1º ano. INÍCIO DAS AULAS: Ed. Infantil - 14 DE JANEIRO DE 2015 1º ano - 19 DE JANEIRO DE 2015 Educação Infantil e 1º ano 2015 INÍCIO DAS AULAS: Ed. Infantil - 14 DE JANEIRO DE 2015 1º ano - 19 DE JANEIRO DE 2015 Fraldinha 02 potes de tinta guache 250ml (vermelho e amarelo) 02 caixas de giz de cera

Leia mais

Colégio Amorim. Lista de Material 2014 1º ano. 1º Parte: Entregar na Secretaria do Colégio no período de: 20/01 à 24/01/14

Colégio Amorim. Lista de Material 2014 1º ano. 1º Parte: Entregar na Secretaria do Colégio no período de: 20/01 à 24/01/14 1º ano azul 2 Revistas 1 Rolo de durex azul 1 Rolo pequeno de barbante azul 1 Caneta de retroprojetor azul 6 Folhas de Eva (azul) 1 Pacote de bexiga 1 Rolo de lastex (azul) (azul) (azul) (azul) 5 Metros

Leia mais

LISTA DE MATERIAL JARDIM E PRÉ I

LISTA DE MATERIAL JARDIM E PRÉ I LISTA DE MATERIAL JARDIM E PRÉ I 01 CADERNO DE DESENHO GRANDE 01 CONJUNTO DE PINCEL HIDROGRÁFICO 12 CORES (DE PREFERÊNCIA COMPACTOR) 01 BLOCO DE CANSON A4 01 BLOCO DE CREATIVE (DE PREFERÊNCIA LUMI PAPER)

Leia mais

Lista de material para os alunos do período Integral (alunos integrais do Infantil 2, 3, 4 e 5) 2016

Lista de material para os alunos do período Integral (alunos integrais do Infantil 2, 3, 4 e 5) 2016 Lista de material para os alunos do período Integral (alunos integrais do Infantil 2, 3, 4 e 5) 2016 Material de Higiene: 1 caneca plástica 1 condicionador 1 escova de dente (com capinha) 1 necessaire

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2015 - SEXTOS-ANOS

LISTA DE MATERIAL 2015 - SEXTOS-ANOS LISTA DE MATERIAL 2015 - SEXTOS-ANOS PORTUGUÊS 01 minidicionário de Português atualizado com novo acordo ortográfico MATEMÁTICA 01 pasta de plástico com elástico (Geometria) 20mm 01 compasso sem tira-linha

Leia mais

MATERIAIS PARA ANOS INICIAIS 2014. 1º Ano do Ensino Fundamental - TURMA B11

MATERIAIS PARA ANOS INICIAIS 2014. 1º Ano do Ensino Fundamental - TURMA B11 1º Ano do Ensino Fundamental - TURMA B11 1 caderno grande capa dura sem espiral (tipo ata com margem), 1 fichário capa dura com 4 argolas e 50 plásticos grossos,1 pasta plástica com elástico (pasta do

Leia mais

Lista de Material -2016 6 ANOS

Lista de Material -2016 6 ANOS Lista de Material -2016 6 ANOS 1ª parte: -1 estojo com 5 lápis grafite, 2 borrachas, 2 apontadores, 4 canetas esferográficas azul e ou/ preta. - 10 folhas de almaço - 100 folhas de sulfite amarela - 2

Leia mais

CONTRATURNO ENSINO FUNDAMENTAL B e C (crianças que completam 7,8,9 e 10 anos de idade durante o ano letivo)

CONTRATURNO ENSINO FUNDAMENTAL B e C (crianças que completam 7,8,9 e 10 anos de idade durante o ano letivo) CONTRATURNO ENSINO FUNDAMENTAL B e C (crianças que completam 7,8,9 e 0 anos de idade durante o ano letivo) Material pessoal que é necessário IDENTIFICAR COM O NOME DA CRIANÇA, em especial UNIFORMES. A

Leia mais

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR

RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 1. LIVRO DIDÁTICO Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1097 Manaus Amazonas Fone: (092) 3633-2824 Fax: (092) 3232-4108 Site: www.santadoroteia.com RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 2015 De acordo com a Nova Lei nº. 11.274/2006

Leia mais

Ref: LISTA DE MATERIAL QUE SERÁ USADO NO MINIMATERNAL - 2013 MATERIAL INDIVIDUAL

Ref: LISTA DE MATERIAL QUE SERÁ USADO NO MINIMATERNAL - 2013 MATERIAL INDIVIDUAL Ref: LISTA DE MATERIAL QUE SERÁ USADO NO MINIMATERNAL - 2013 01- Pasta com elástico pequena 01- Baldinho de areia 01- Pincel nº 20 grosso (série 815) 01- Rolinho de espuma p/ pintura 05- Pacotes de algodão

Leia mais

COLÉGIO SS.SACRAMENTO

COLÉGIO SS.SACRAMENTO COLÉGIO SS.SACRAMENTO GRUPO 3 ED. INFANTIL 01 mochila / 1 lancheira 02 caixas de lenço de papel 02 foto 3x4 Higiene ( deverá vir na mochila ) 01 short / 01 camiseta / 01 cueca ou calcinha / toalha de banho

Leia mais

LISTA DE MATERIAL - 1º ANO

LISTA DE MATERIAL - 1º ANO LISTA DE MATERIAL - 1º ANO 01 caderno brochura grande - capa vermelha 01 caderno brochura pequeno capa vermelha 01 penal com 3 lápis grafite, 2 borrachas, 1 apontador 02 pastas de elástico (1 grossa e

Leia mais

Berçário. Lista de material de uso individual ano letivo 2015

Berçário. Lista de material de uso individual ano letivo 2015 Berçário 01 bolsinha contendo: 01 colônia infantil. 01 agasalho 04 conjuntos de peça de roupa; 01 bico com porta bico e prendedor; 03 mamadeiras; 02 babadores; 01 escova de cabelo; 01 fralda de pano. 01

Leia mais

MATERNAL. Material Individual. Obs.: Considerar as marcas citadas apenas como sugestão. Centro Educacional Católica de Brasília

MATERNAL. Material Individual. Obs.: Considerar as marcas citadas apenas como sugestão. Centro Educacional Católica de Brasília Material Individual MATERNAL ( ) 02 caixas de lápis de cor jumbo (Faber-Castell/Acrilex) ( ) 01 lancheira com: toalha de mão, escova de dente, creme dental e copo (todos identificados com nome e série/ano)

Leia mais

Berçário I EI MATERIAL DE USO PEDAGÓGICO. 01 tubo pequeno de cola colorida 01 lixa de fogão nº 100

Berçário I EI MATERIAL DE USO PEDAGÓGICO. 01 tubo pequeno de cola colorida 01 lixa de fogão nº 100 Berçário I EI 01 caneta de retroprojetor 01 lixa de fogão nº 100 01 rolo pequeno para pintura 01 pacote de prendedores de roupa de madeira 01 pacote de palitos de picolé 01 copo com canudo ou mamadeira

Leia mais

LISTA DE MATERIAL-2015

LISTA DE MATERIAL-2015 1º ano do Ensino Fundamental 1) Material que será entregue aos alunos na 1ª semana de aula: Apostilas Anglo estojo anglo (o aluno deverá usar somente este estojo para as atividades em sala) * Material

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2013 1º Ano

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2013 1º Ano 1º Ano 01 caixa plástica transparente com tampa (tamanho de uma caixa de sapato) 01 caderno capa dura brochurão 96 fls (grande) 01 caderno de desenho grande 96 fls (sem seda e encapado) 01 pasta polionda

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2015 Série: Recreação I Educação Infantil

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR 2015 Série: Recreação I Educação Infantil Série: Recreação I Educação Infantil 1 caixa de gizão de cera (6 ou 12 cores) (deixar na mochila) 1 caderno de cartografia grande com 100 fls. (sem folha de seda e sem margem - encapar com plástico vermelho

Leia mais

Lista de Material / Mini Maternal - 2011. Lista de Material / Mini Maternal - 2011

Lista de Material / Mini Maternal - 2011. Lista de Material / Mini Maternal - 2011 Lista de Material / Mini Maternal - 2011 Lista de Material / Mini Maternal - 2011 1 pacote de lenços umedecidos (a reposição será pedida via agenda quando necessário) 1 pacote de fraldas (a reposição será

Leia mais

Lista de Material 1º ANO 2016

Lista de Material 1º ANO 2016 FONE: 3667-3129 /3653-1686 Lista de Material 1º ANO 2016 001 caderno de matemática pedagógico (tamanho dos quadrinhos 1x1) capa dura da coleção Meu Primeiro Caderno 40 fls 190mm x 248mm 001 caderno de

Leia mais

LISTA DE MATERIAL- INFANTIL 1-2014

LISTA DE MATERIAL- INFANTIL 1-2014 LISTA DE MATERIAL- INFANTIL 1-2014 01 tubo de cola branca Acrilex- 37grs 02 caixas de massa de modelar Soft Acrilex -atóxica - 180grs. 01 pasta A³ 01 pote plástico para giz de cera 01 livro infantil lavável

Leia mais

Colégio Preve Júnior Lista de Material 2016 Infantil 1 - fase 1

Colégio Preve Júnior Lista de Material 2016 Infantil 1 - fase 1 Colégio Preve Júnior Lista de Material 2016 Infantil 1 - fase 1 1 estojo com 2 repartições 1 Ecotela( Novaprint 20 x 29 cm) 1 cx de lápis de cor Jumbo (12 cores) 1 cx de gizão de cera Curton (12 cores)

Leia mais

Baby MATERIAIS DE USO PESSOAL EM SALA (USO INDIVIDUALIZADO - IDENTIFIQUE COM O NOME DO ALUNO)

Baby MATERIAIS DE USO PESSOAL EM SALA (USO INDIVIDUALIZADO - IDENTIFIQUE COM O NOME DO ALUNO) Baby 01 brinquedo pedagógico de acordo com a idade (exceto EVA)* 01 pasta de plástico para folha A3 (modelo polionda espessura 2cm) 01 Kit de higiene (porta escova contendo escova de dente e pasta dental

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2012

LISTA DE MATERIAL 2012 MATERNAL (1 E 2 ANOS) - 2 CAIXAS DE MASSA PARA MODELAR 12 CORES (SUGESTÃO FABER CASTELL) - 1 JOGO DE CANETA HIDROCOR PONTA GROSSA COM 12 CORES - 1 COLA BASTÃO DE 40 GRS (SUGESTÃO PRITT) - 1 COLA GLITER

Leia mais

REF: LISTA DE MATERIAL 4º ANO / 2013

REF: LISTA DE MATERIAL 4º ANO / 2013 REF: LISTA DE 4º ANO / 2013 História Arte Entre Amigos (4º ano). Editora Executiva: Virginia Aoki. 2ª edição com revisão ortográfica. PROJETO APIS (4º ANO) OUR DISCOVERY ISLAND 4 Student book com CD ROM

Leia mais

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 1 FASE 1

LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 1 FASE 1 LISTA DE MATERIAL PARA 2016 EDUCAÇÃO INFANTIL 1 FASE 1 O Colégio Objetivo fornece aos seus alunos todos os Cadernos de Atividades necessários ao trabalho desenvolvido nas diversas áreas. Esses cadernos

Leia mais

E.E.I.F. PROFª. ADRIANA SODRÉ. Material Escolar - 2016 Berçário I, Berçário II e Mini Maternal

E.E.I.F. PROFª. ADRIANA SODRÉ. Material Escolar - 2016 Berçário I, Berçário II e Mini Maternal Berçário I, Berçário II e Mini Maternal 01 malinha com aproximadamente 4 trocas (incluindo 2 babadores) 01 sabonete 01 saboneteira 01 shampoo 01 condicionador 01 pomada contra assaduras 01 pote de lenços

Leia mais

Lista de Material 1º Ano - 2013

Lista de Material 1º Ano - 2013 Lista de Material 1º Ano - 2013 01 caderno de linguagem pequeno capa dura de 100 folhas (espiral encapado com nome) 01 caderno de desenho grande capa dura de 100 folhas (espiral encapado com nome e sem

Leia mais

Material de uso pessoal identificado com nome do aluno: *Nécessaire Colégio Catarinense

Material de uso pessoal identificado com nome do aluno: *Nécessaire Colégio Catarinense Infantil I *Nécessaire Colégio Catarinense 1 Avental plástico para artes (PVA) 1 Caneca plástica 1 escova de dentes 1 livro de literatura infantil compatível com a compreensão da criança 1 pasta plástico

Leia mais

LISTA DE MATERIAL MATERNAL I. Material de uso pessoal ( alimentação e higiene ) Material escolar

LISTA DE MATERIAL MATERNAL I. Material de uso pessoal ( alimentação e higiene ) Material escolar MATERNAL I Material de uso pessoal ( alimentação e higiene ) 1 sabonete líquido 1 xampu 1 condicionador 1 caixa de lenço umedecido ( terá que ser reposta de acordo com consumo) 1 lata de leite em pó (

Leia mais

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR ANO LETIVO 2015 - JARDIM I

LISTA DE MATERIAL ESCOLAR ANO LETIVO 2015 - JARDIM I N.R.I. GATO XADREZ Rua Paraíba, 96 - Pompéia Fone: 3237-4652 Santos/SP E mail: gatoxadrezinterativo@terra.com.br LISTA DE MATERIAL ESCOLAR ANO LETIVO 2015 - JARDIM I Livro: Vai Começar a brincadeira Autores:

Leia mais

COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ

COLÉGIO UNIVERSITÁRIO DE AVARÉ LISTA DE MATERIAL EDUCAÇÃO INFANTIL I E II / 2016-01 apontador para lápis (Jumbo) com depósito - 03 lápis Jumbo triangular grafite - 01 estojo simples com zíper - 01 tesoura escolar de boa qualidade (sem

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2012 MATERNAL I

LISTA DE MATERIAL 2012 MATERNAL I Já LISTA DE MATERIAL 2012 MATERNAL I 01 muda de roupa; 01 sandália (para ficar durante toda semana); Para as crianças que ainda fazem uso de fraldas, kit contendo fraldas, pomada e lenço umedecido; Escova

Leia mais

3242-7124/ 3246-5390. Agenda diária do aluno(a) será vendida na escola.

3242-7124/ 3246-5390. Agenda diária do aluno(a) será vendida na escola. / 3246-5390 LISTA DE MATERIAIS BEBÊS 2014 Agenda diária do aluno(a) será vendida na escola. 01 caixa plástica grande com tampa para colocar os materiais; 01 jogo de lençol com travesseiro e fronha com

Leia mais

LISTA DE MATERIAIS 2014 TURMAS: BI e BII

LISTA DE MATERIAIS 2014 TURMAS: BI e BII TURMAS: BI e BII 1 Mamadeira para água Medicamento antitérmico 1 Mamadeira para suco Carteirinha do convênio da criança, para eventual necessidade 1 Mamadeira para leite 1 Pacote de algodão ROUPA DE CAMA

Leia mais

COLÉGIO. Photon. Presente na escola. Presente na vida. LISTA DE MATERIAL 2016-6 ANO

COLÉGIO. Photon. Presente na escola. Presente na vida. LISTA DE MATERIAL 2016-6 ANO Presente na escola. Presente na vida. LISTA DE MATERIAL 2016-6 ANO LÍNGUA PORTUGUESA -01 CADERNO UNIVERSITÁRIO 96 FLS -01 CANETA MARCA TEXTO -01 PASTA CATÁLOGO DE BOA QUALIDADE, COM 30 PLÁSTICOS GROSSOS.

Leia mais

LISTA DE MATERIAL 2016 MINI-MATERNAL

LISTA DE MATERIAL 2016 MINI-MATERNAL MINI-MATERNAL 02 blocos de desenho branco A3 01 bloco de desenho colorido A3 01 caixa de giz de cera Curtom (com 12 cores) 01 camiseta para aula de artes com o nome do(a) aluno(a) (qualquer cor) tamanho

Leia mais

CRECHE I A. Material de uso individual. Identificar com o nome da criança, será devolvido no final do ano:

CRECHE I A. Material de uso individual. Identificar com o nome da criança, será devolvido no final do ano: CRECHE I A Material de uso diário (trazer na mochila todos os dias, verificar a necessidade de repor quando termina, deve ser identificado com o nome da criança): Lenço umedecido; Pomada para prevenir

Leia mais

Todo o material deverá vir encapado com plástico vermelho de bolinhas brancas e com nome.

Todo o material deverá vir encapado com plástico vermelho de bolinhas brancas e com nome. 1º ANO Coleção Akpalô ( Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia) -1º ano Ed. do Brasil 2 cadernos pautados ( de capa dura grande) 1 caderno de capa dura para agenda 1 caderno quadriculado

Leia mais

Matéria Título Autor Editora Edição

Matéria Título Autor Editora Edição Avenida Joaquim Nabuco, nº. 1097 Manaus Amazonas Fone: (0XX92) 3633-2824 Fax: (0XX92) 3232-4108 Site: www.santadoroteia.com 1. LIVROS DIDÁTICOS RELAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR 2015 De acordo com a Nova Lei

Leia mais

ESCOLA BRANCA DE NEVE

ESCOLA BRANCA DE NEVE MATERNAL II 02 Folhas de papel cartão (vermelho) 02 Folhas de cartolina dupla face (estampada e azul) 04 Folhas de E.V.A. 40X60- (verde,preto,lilás e estampado) 02 Folhas de papel crepom (vermelho e amarelo)

Leia mais

MATERIAIS PARA ANOS INICIAIS 2015. 1º Ano do Ensino Fundamental - TURMA B11

MATERIAIS PARA ANOS INICIAIS 2015. 1º Ano do Ensino Fundamental - TURMA B11 1º Ano do Ensino Fundamental - TURMA B11 1 caderno grande capa dura sem espiral (tipo ata com margem), 1 fichário capa dura com 4 argolas e 50 plásticos grossos,1 pasta plástica com elástico (pasta do

Leia mais

Lista de Materiais Educação Infantil II/2016

Lista de Materiais Educação Infantil II/2016 Lista de Materiais Educação Infantil II/2016 100 folhas coloridas A4 50 folhas A3 2 pacotes de folhas colorido criativo (A4) 500 folhas A4 - branca 2 caixas de cola colorida 1 pacote de 100 palitos de

Leia mais

Lista de Material Individual e Coletivo 1º ano / 2013

Lista de Material Individual e Coletivo 1º ano / 2013 Lista de Material Individual e Coletivo 1º ano / 2013 01 Agenda personalizada Colégio Alfa.Beta adquirir no próprio colégio 02 Apontadores para lápis fino com depósito 01 Avental para pintura 01 Caderno

Leia mais

COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Rede Verzeri Ijuí(RS) MATERIAL ESCOLAR PARA OS ANOS INICIAIS 2013 1º ANO

COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Rede Verzeri Ijuí(RS) MATERIAL ESCOLAR PARA OS ANOS INICIAIS 2013 1º ANO COLÉGIO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS Rede Verzeri Ijuí(RS) MATERIAL ESCOLAR PARA OS ANOS INICIAIS 2013 1º ANO 2 caixas de massa de modelar 12 cores 1 rolo de fita crepe 3m 1 lixa preta 1 rolo de durex colorido

Leia mais

Lista de Materiais - 2013 Maternal

Lista de Materiais - 2013 Maternal Maternal Individual 01 pacote de adesivo grande (motivo infantil) 01 estojo com zíper 02 tubos de cola 90g 01 cx de pintura a dedo 01 cx de giz de cera (curton) 12 cores 01 cx de lápis de cor com 12 cores

Leia mais