Avenida da Liberdade Lisboa 306 quartos amplas e confortáveis salas Palacete Terraço Tivoli Lisboa Tivoli Jardim equipa de profissionais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Avenida da Liberdade Lisboa 306 quartos amplas e confortáveis salas Palacete Terraço Tivoli Lisboa Tivoli Jardim equipa de profissionais"

Transcrição

1

2 Localizado na Avenida da Liberdade, este elegante hotel de 5 estrelas em Lisboa é ideal para a organização de um casamento de sonho no coração da capital. Com um total de 306 quartos, este hotel está privilegiadamente localizado no centro da cidade, um ponto de encontro e de fácil acesso na cidade de Lisboa. O hotel dispõe de 7 amplas e confortáveis salas, bem como de um Palacete Centro de Conferências e Eventos, com entrada autónoma, e acesso directo à piscina e jardins. Para além disso, o Tivoli Lisboa conta ainda com o restaurante Terraço, um restaurante panorâmico no último piso do hotel, com uma vista privilegiada sobre a Avenida e o Rio Tejo, e ideal para qualquer celebração. Ao escolher o Tivoli Lisboa para a realização do seu casamento, conta ainda com a vantagem da proximidade do hotel Tivoli Jardim de 4 estrelas, uma outra opção de alojamento para os seus convidados. O Tivoli Lisboa acolhe com facilidade qualquer tipo de eventos, adaptando o seu espaço e serviços às mais variadas necessidades e com uma equipa de profissionais altamente qualificados e focados na plena satisfação dos noivos, e que tudo farão para satisfazer qualquer detalhe.

3 Ao realizar o casamento no Tivoli Lisboa, os noivos receberão de oferta a noite de núpcias numa suite com pequenoalmoço no quarto, late check-out e ainda a oferta de uma garrafa de espumante, chocolate e morangos no quarto à chegada. O Tivoli Lisboa tem um total de 306 quartos de diferentes tipologias e dimensões, todos equipados com televisões LCD, internet wireless, I-Home e máquina de café. Com vista para a Avenida da Liberdade ou para o pátio do hotel, são a opção ideal para acomodar os seus convidados depois da Festa de Casamento. O Tivoli Jardim, localizado a 50m do hotel Tivoli Lisboa, representa uma outra proposta de alojamento para os seus convidados. Totalmente renovado em 2008, com nova decoração contemporânea tanto nos quartos como nas zonhas públicas, este hotel representa o espírito trendy e cosmpolita da cidade de Lisboa. Quer optem por ficar alojados no hotel Tivoli Lisboa, ou no Tivoli Jardim, os seus convidados beneficiarão ainda de 20% de desconto sobre a melhor tarifa do dia (não acumulável com outras promoções ou campanhas em vigor).

4 Conte com a nossa Experience Team para o apoiar na organização de todos os detalhes do seu dia. Se procura sítios para organizar a cerimónia religiosa, temos uma lista de Igrejas, Sinagogas e Mesquitas em Lisboa que teremos todo o gosto em partilhar. Para cerimónias mais exclusivas (tanto religiosas como civis), o Tivoli Lisboa tem espaços únicos que poderão proporcionar momentos verdadeiramente especiais: No Interior Para cerimónias mais exclusivas e intimistas, sugerimos a realização da cerimónia na Sala Sintra - decorada com lindíssimos frescos, torna-se o local ideal para a cerimónia (capacidade máxima de 80 convidados). Para cerimónias de maior dimensão, a Sala Tivoli com capacidade máxima de 200 pessoas, alia uma decoração clássica, ao glamour e requinte dos anos 30. Poderá optar ainda por realizar a cerimónia na Sala Castelo Lopes (capacidade máxima para 180 pessoas), localizada no Palacete Centro de Conferências e Eventos, independente do hotel e com acesso directo à Avenida da Liberdade. No Exterior Caso pretenda uma cerimónia no exterior com um ambiente descontraído e com uma vista deslumbrante sobre a cidade de Lisboa, nada como o magnífico Sky Bar (exclusividade apenas da área da cerimonia, não sendo possível exclusividade total) localizado no último andar do hotel e com capacidade para cerca de 150 pessoas. Ao realizar a sua cerimónia no Tivoli Lisboa, receberá de oferta: - Montagem de todo o set-up (cadeiras para os convidados e mesa de presidência para os noivos) A decoração poderá ser totalmente personalizada mediante interesse dos noivos e aprovação de um custo extra. Consulte o nosso Experience Team para mais sugestões. Nota: A capacidade máxima dos espaços depende do Set-up da sala.

5 O Tivoli Lisboa conta com vários espaços exclusivos e únicos para celebrar o cocktail do seu casamento. No Interior Se realizar a cerimónia na Sala Sintra, recomendamos que o cocktail seja servido na Mezzanine com vista panorâmica para o lobby, bem como acesso directo ao exterior. Poderá optar por realizar o cocktail no espaçoso lobby, com o apoio do bar Tivoli Caffè, ideal para ambientes mais cosmopolitas. Para cocktails de maior dimensão, exclusivos e de acesso mais reservado, sugerimos a realização no Palacete Centro de Conferências e Eventos, na Sala Barata Salgueiro com acesso directo ao exterior. Com capacidade para 350 pessoas, a sala tem acesso directo à piscina, e respectivos jardins, proporcionando o cenário ideal para as fotografias do seu casamento. No último piso do hotel, encontra ainda o Restaurante Terraço, com acesso directo ao Sky Bar. Com capacidade para cerca de 150 pessoas, poderá desfrutar de uma vista privilegiada sobre a cidade, ideal para entreter os seus convidados enquanto admira o final de tarde e pôr-do-sol sobre o rio. Poderá reservar o restaurante em exclusivo para o seu dia de casamento (preços sob consulta). No Exterior Se o que procura é um cocktail descontraído ao final do dia, sugerimos os jardins junto à piscina. Um espaço único no centro da cidade, com capacidade para 300 pessoas, e ideal para captar em fotografia, os melhores momentos do seu dia. Nota: A capacidade máxima dos espaços depende do Set-up da sala.

6 No Tivoli Lisboa temos diferentes espaços disponíveis para um Almoço ou Jantar de Casamento, que complementam com bonitos cenários, as deliciosas propostas gastronómicas preparadas pelo nosso Chef. Consulte os nossos Menus (a partir de 130 por pessoa) preparados especialmente pelo nosso Chef. São inteiramente personalizáveis, podendo-se adaptar aos gostos mais exigentes dos convidados. Caso tenha alguma restrição alimentar, alergias ou preferência por alguma comida étnica (Kosher e Halal), por favor informe-nos, pois teremos todo o gosto em adaptar o nosso menu para corresponder à sua preferência ou necessidade. No interior A Sala Sintra, decorada com ricos frescos, é o local ideal para realizar um encontro mais intimista e exclusivo, com os seus familiares e amigos. Com capacidade máxima até 65 pessoas, é ideal para um dia reservado para as pessoas que lhe são mais próximas. Se o que prefere é um ambiente clássico e requintado, na Sala Tivoli poderá receber até 160 pessoas, com todo o glamour que merece. Poderá optar ainda por surpreender os seus convidados com uma das melhores vistas sobre a cidade de Lisboa, no restaurante Terraço. Com capacidade máxima para 150 pessoas e acesso directo ao Sky Bar, este poderá ser o local de eleição para acompanhar a melhor oferta gastronómica com uma exuberante vista. Palacete Centro de Conferências e Eventos Situada num edifício carismático de 1928, com acesso directo e independente do hotel, a Sala Condes de Sucena vai seguramente tornar o seu dia memorável. Com capacidade máxima de 250 convidados e com cariz bastante versátil, esta sala permite organizar um banquete de maior dimensão, sem perder a individualidade e a proximidade que se pretende na celebração. A escolha do menu inclui: - Mesas, cadeiras, atoalhados e centros de mesa (selecção Tivoli)* - Estacionamento gratuito para 3 carros no parque privativo do Hotel. - Almoço de Prova para 2 pessoas - Impressão dos menus * A decoração das mesas poderá ser totalmente personalizada mediante interesse dos noivos mediante um custo extra. Consulte o nosso Experience Team para mais sugestões. Existem outras opções de estacionamento disponíveis nas imediações. Consulte a nossa Experience Team para mais informações.

7 Quer opte por realizar a Festa em algum dos espaços do Tivoli Lisboa, quer opte por realizar no Palacete Centro de Conferências e Eventos, a garantia é a de um ambiente único para uma celebração animada. Consulte o nosso Menu, com as melhores propostas de bebidas para acompanhar os seus convidados pela noite dentro. A duração da Festa dependerá do local escolhido Se optar por realizar a festa no Restaurante Terraço, na Sala Sintra ou na Sala Tivoli, o limite de horário da animação é até às 24h. Mas se realizar na Sala Condes de Sucena, a animação poderá ser até às 3h da manhã, e se optar pela Sala Castello Lopes, a festa poderá durar pela noite dentro (serviço de Bar mediante o horário acordado). Animação: Conte com o nosso Experience Team para o apoiar na organização de uma festa inesquecível. Dispomos de uma lista de serviços e de parceiros nas mais variadas áreas que poderão apoia-lo nem qualquer pedido: Desde DJs, bandas, música clássica, Jazz, Ópera, fotógrafos, vídeo, stand-up comedy, actores e aderecistas, e ainda animação para crianças, o entretenimento está garantido para todos os convidados e não queremos que nada falte nesta data especial.

8 Ao realizar o casamento para pelo menos 50 pessoas no Tivoli Lisboa, os noivos recebem de oferta a noite de alojamento gratuita em suite, bem como oferta de garrafa de espumante, chocolates e morangos, pequeno-almoço no quarto e late check-out no dia seguinte e, para que possam desfrutar deste dia, com todo o conforto e comodidade. Para tornar a noite ainda mais especial, consulte a nossa T/Experience Room Moments, com uma decoração romântica ou em tons exóticos, ideal para surpreender quem mais gosta. Porque queremos que nada fique por tratar neste dia especial, temos um conjunto de serviços pensados para Ela e para Ele, para que possam viver este momento com todas as mordomias que merecem: Conte com o nosso Experience Team para a mimar da cabeça aos pés! Temos todos os serviços necessários e uma rede de talentosos parceiros, para a preparar neste grande Dia cabeleireiros, maquilhadoras, manicure, massagens e refeições ligeiras. Para o noivo, podemos preparar um encontro mais resguardado entre padrinhos e amigos, para um momento de descontracção antes da cerimónia. Acompanhado por uma refeição ligeira ou mesmo um cocktail no fabuloso SkyBar. Diga-nos como gostaria de passar o seu dia, que de tudo faremos para o satisfazer.

9 Caso pretenda manter as celebrações do seu grande dia, e proporcionar aos seus convidados um animado momento de convívio no dia seguinte, o Tivoli Lisboa tem todo o prazer em ajuda-lo com algumas sugestões: Um brunch ofereça aos seus convidados um delicioso e revigorante brunch no dia seguinte, que poderá ser organizado no restaurante Terraço, bem como nos jardins do hotel, ideal para reunir a família e os amigos depois da grande Festa. Consulte o nosso Experience Team para saber todos os detalhes do menu. Um conjunto de T/Experiences que poderá propor aos seus convidados, para lhes revelarem o que de mais autêntico e original, Lisboa tem para oferecer: um passeio por Lisboa num divertido Tuk Tuk ou Go Car, um pic-nic no Tivoli Palácio de Seteais em Sintra, ou um passeio pelas tascas e tabernas da cidade, são apenas algumas das sugestões que temos para oferecer. Consulte o nosso Experience Team para saber quais os programas disponíveis para animar o fim-de-semana dos seus convidados. Para as crianças: Queremos que os mais pequenos se sintam acompanhados durante todo o dia do seu casamento. Quer seja durante a festa, quer no dia seguinte, temos um conjunto de babysitters dedicadas e atentas, capazes de cuidar dos seus convidados mais novos, com actividades preparadas para todas as idades. Transfer de regresso ao aeroporto garanta o regresso dos seus convidados, com todo o conforto e comodidade, através do nosso serviço T/Car. Relembramos que este serviço está incluído de forma gratuita para os noivos.

10 Ao celebrar o seu casamento no Tivoli Lisboa, beneficia de condições preferenciais na Lua-de-mel, em qualquer hotel do grupo Tivoli Hotels & Resorts. Aceite a nossa sugestão e aproveite para reservar o hotel com pelo menos 20% de desconto sobre a melhor tarifa do dia. Tivoli Ecoresort Praia do Forte Salvador da Bahia No Brasil, a norte de Salvador da Bahia, encontra-se um lugar idílico para os amantes do eco turismo no Brasil, da beleza e do luxo. O Tivoli Ecoresort Praia do Forte é um hotel 5 estrelas na Bahia, onde a arquitectura natural está em perfeita harmonia com a paisagem exuberante e a biodiversidade envolventes. Aqui encontrará o destino tropical perfeito para uma lua-de-mel de sonho. Deleite-se com a vasta oferta de tratamentos de bem-estar do Thalasso SPA e relaxe pelos coloridos jardins e piscinas naturais de Vila Praia do Forte. A cozinha exclusiva dos restaurantes do resort promete uma viagem gastronómica por sabores exóticos, com um toque de mar e côco! Consulte a nossa Experience Team e faça já a sua reserva. Tivoli Lisboa Joana Vasconcelos Telefone: joana.vasconcelos@tivolihotels.com

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos

um palácio luxuoso século XVIII Sintra o cenário idílico 30 quartos Mais que um hotel de cinco estrelas, um palácio luxuoso e romântico que nos transporta para o requinte e a envolvência da arquitectura de século XVIII. Na encosta da Serra de Sintra, vila Património Mundial

Leia mais

vila do Carvoeiro falésia

vila do Carvoeiro falésia Com uma localização privilegiada no Algarve, na praia Vale Covo na pitoresca vila do Carvoeiro, o hotel Tivoli Carvoeiro apresenta o cenário ideal para um casamento próximo da Natureza e do Mar. Com a

Leia mais

Tivoli Sintra bar panorâmico restaurante Monserrate 4 amplas salas espaços de lazer T/Experiences Tivoli Sintra

Tivoli Sintra bar panorâmico restaurante Monserrate 4 amplas salas espaços de lazer T/Experiences Tivoli Sintra Privilegiadamente localizado no centro da pitoresca vila de Sintra junto ao Palácio Nacional, o Tivoli Sintra é o hotel ideal para a organização de um casamento no centro de Sintra. Para além de uma localização

Leia mais

Tivoli Oriente amplas salas Sala Panorâmica VIII Colina piscina interior Jacuzzi sauna banho turco T/Experiences

Tivoli Oriente amplas salas Sala Panorâmica VIII Colina piscina interior Jacuzzi sauna banho turco T/Experiences Privilegiadamente localizado em Lisboa, no Parque das Nações (antiga Expo 98), o Tivoli Oriente é acessível de qualquer ponto dentro e fora da cidade próximo da Estação do Oriente e do Aeroporto de Lisboa,

Leia mais

Tivoli Marina Vilamoura marina e o mar jardins praia 17 amplas salas 1.500 pessoas. piscinas Angsana Spa T/Experiences

Tivoli Marina Vilamoura marina e o mar jardins praia 17 amplas salas 1.500 pessoas. piscinas Angsana Spa T/Experiences Privilegiadamente localizado entre a emblemática marina de Vilamoura e a praia concessionada, o Tivoli Marina Vilamoura é o hotel ideal para a organização de um casamento de sonho no Algarve. Para além

Leia mais

Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha

Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha O Tivoli Marina Portimão é um resort 4 estrelas que apetece apreciar uma e outra vez. Privilegiadamente localizado junto à marina de Portimão e perto da praia da Rocha é o hotel ideal para a organização

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Tivoli Lagos 2 restaurantes Clube de Praia Duna Beach piscinas piscina interior T/Experiences Clube de Praia Duna Beach T/Kids Tivoli Lagos

Tivoli Lagos 2 restaurantes Clube de Praia Duna Beach piscinas piscina interior T/Experiences Clube de Praia Duna Beach T/Kids Tivoli Lagos Com uma localização privilegiada no coração de Lagos, o Tivoli Lagos transmite a cultura algarvia, desde a decoração aos caminhos de branco e azul que ligam todos os espaços do hotel, tornando-o ideal

Leia mais

Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação.

Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação. Localizado em Vilamoura, no Algarve, o Tivoli Victoria é o expoente máximo do luxo e sofisticação. Este luxuoso hotel de 5* oferece uma vista deslumbrante sobre o campo de golfe Oceânico Victoria, o que

Leia mais

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Na Tivoli conta com: Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL

TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL TIVOLI HOTELS & RESORTS APRESENTA SUGESTÕES PARA UMA PASSAGEM DE ANO INESQUECÍVEL A Tivoli Hotels & Resorts acaba de lançar programas irresistíveis para o Réveillon que partilham o objectivo de proporcionar

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados.

Um destino que com certeza irá agradar a todos os seus convidados. ão é de agora que Búzios é o local escolhido pelas noivas que desejam casar na praia. Há mais de dois anos, a pequena aldeia de pescadores tornou-se um dos principais destinos para a realização de bodas

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

Beach Villas & Golf Resort

Beach Villas & Golf Resort Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort O paraíso começa aqui... Um Resort incomparável Situado entre a praia e o Golfe no Ceará Integrado no Eco-Resort Aquiraz-Riviera Acesso rápido e fácil a 35 km

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012

PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 . PROGRAMA DE VIAGEM TORNEIO DE GOLFE SÃO PAULO 17 A 22 DE OUTUBRO DE 2012 PROGRAMA SUGERIDO 17 de Outubro LISBOA / SAO PAULO Comparência no aeroporto de Lisboa, junto ao balcão Top Atlântico (situado

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL Reveillon 14/15 Hotel Dolce Campo Real Lisboa 4* Turcifal PROGRAMA DE REVEILLON DE 30/12 A 01/01 10% de desconto em reservas antecipadas até 05/12 - Alojamento com

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Alentejo 08 a 10 de Abril 2016 Itinerário 1º Dia 08 de Abril (Sex.) LISBOA / TRÓIA / CASTRO VERDE Em hora e local a combinar, partida

Leia mais

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos.

Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Palacete de luxo sobre o mar. Pequenos detalhes para momentos exclusivos. Um serviço verdadeiramente exclusivo, tailor-made, em Portugal? Agora sim, existe, no Bela Vista Hotel & SPA, localizado sobre

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

Dom Pedro Golf Resort

Dom Pedro Golf Resort Dom Pedro Golf Resort Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos dos melhores Campos de Golf da Europa Dom Pedro Golf Resort - A poucos minutos das melhores

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA*****

MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** MONTEBELO VISEU HOTEL & SPA***** O Montebelo Viseu Hotel & Spa constitui a essência de um cinco estrelas, no requinte dos espaços, no ambiente exclusivo, na atenção aos menores detalhes. Um conjunto notável

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

Altis Hotels Hotéis com Alma em Lisboa

Altis Hotels Hotéis com Alma em Lisboa Altis Hotels Hotéis com Alma em Lisboa Desde 1973 que nos dedicamos a criar hotéis sofisticados, inovadores e integrados na sua envolvente, onde se sente a verdadeira hospitalidade lisboeta. Clássico ou

Leia mais

O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios.

O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. As várias salas de reuniões, com diferentes disposições e utilizações, para

Leia mais

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES

Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Alvor YELLOW ALVOR GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES Albufeira HOTEL AQUA PEDRA DOS BICOS **** PROGRAMA 2 NOITES 85 Preço desde* Vale do Lobo - Almancil HOTEL RIA PARK GARDEN **** PROGRAMA 2 NOITES 95 Preço

Leia mais

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv

TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv TURIM S.A. Telefone: 2415 018 Fax: 2415 017 Móvel: 9843 432 E-mail: jasmine-villas@turim.cv Site: www.turim.cv Index 1. Murdeira 2. Jasmine Villas O Conceito Localização Arquitectura As Vivendas Tipologias

Leia mais

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA

SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA SÃO MARTINHO EM ÉVORA ÉVORA HOTEL **** ÉVORA Situado na cidade Património Mundial de Évora, o Évora Hotel dispõe de 170 quartos, devidamente equipados com telefone, ar condicionado, TV satélite, minibar,

Leia mais

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos Serviços e características Instalações do hotel Comodidades dos quartos Piscina externa Ligação à Internet Berços Ligação Internet Wifi Bar e café Almofadas à escolha Lobby bar Ar-condicionado Restaurante

Leia mais

Pousada de Cascais. Fortaleza da Cidadela

Pousada de Cascais. Fortaleza da Cidadela Pousada de Cascais Fortaleza da Cidadela HÁ POUCO MAIS DE 3 MESES ESTA CIDADELA TRANSFORMOU-SE NA POUSADA DE CASCAIS, A ÚLTIMA DAS UNIDADES DO GRUPO PESTANA A ABRIR acidadela e a Fortaleza de Nossa Senhora

Leia mais

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante.

Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Represa de Chavantes - Rebeirão Claro PR Fantástico por natureza. O cenário é único e exuberante. Imagine um lugar com paisagens paradisíacas, relevos montanhosos recortando um mundo de águas cristalinas

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN

UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Experimente UM MUNDO DIFERENTE UM MUNDO DIFERENTE CANCUN Um 5 estrelas que supera as expectativas Para os que gostam de tratamento Premium A rede de hotéis & resorts Meliã oferece o que há de melhor em

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento

serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento serralves, Muito mais do que um espaço para o seu evento A Casa é sua Localizada no centro do Porto, junto à Avenida da Boavista, a Casa de Serralves e os seus jardins envolventes são os espaços ideais

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

praia do vau praia da rocha

praia do vau praia da rocha praia do vau praia da rocha Victor s Plaza praia do vau O Victor s Plaza fica situado numa zona privilegiada do Barlavento Algarvio, a cerca de 800 metros da Praia do Alemão e a 1500 m da Praia do Vau.

Leia mais

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar!

Hotel Green Hill, tudo para sua felicidade num só lugar! Apresentação Você está prestes a conhecer a mais completa e inovadora proposta de hospedagem, lazer, entretenimento e eventos da região. Com estrutura diversificada e qualidade de atendimento, o Hotel

Leia mais

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf

7 e 8 de Junho. O Programa. Local. Destinatários. 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf O Programa 7 Junho Aula de Surf Alojamento no hotel (opcional) 8 Junho Aula de Surf Local Praia da Areia Branca, Lourinhã Destinatários Pais e filhos, tios e sobrinhos, avôs e netos terão a oportunidade

Leia mais

Mini Wedding em Paris

Mini Wedding em Paris Mini Wedding em Paris Leticia Pontual Cerimônia Realizamos emocionantes Casamentos e Renovações de Votos no cenário de escolha dos noivos: aos pés da Torre Eiffel, nos jardins da Notre Dame, nas margens

Leia mais

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359.

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359. Alojamento 2015 The 4 Seasons Características The 4 Seasons é a mais grandiosa das nossas propriedades. Este alojamento de luxo tem 6 quartos (4 têm televisão por satélite), 5 deles com casa de banho privativa

Leia mais

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA

THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA THE LAKE SPA RESORT BLUE&GREEN SPA SENSAÇÕES ÚNICAS Inicie esta viagem à volta do mundo no Blue Spa e nas maravilhas de uma piscina de jactos e outros banhos, com todos os benefícios que a água lhe oferece.

Leia mais

BEAUTY METS BEAUTIQUE

BEAUTY METS BEAUTIQUE BEAUTY METS BEAUTIQUE Mais do que uma futura colecção de hotéis, o Grupo The Beautique Hotels será um livro de histórias únicas, originais e irrepetíveis, onde o conceito Boutique se funde com a ideia

Leia mais

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.

FERIADOS JUNHO 2011. Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06. FERIADOS JUNHO 2011 Programa válido para reservas efectuadas de 17.05.2011 até 10.06.11 para estadas de 10.06.2011 a 14.06.2011, que inclui: Três noites de alojamento em quarto duplo Classic Pequeno-almoço

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana,

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, terminado esse prazo caso queiram fazer reserva definitiva, será feita com um sinal de

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade.

As 7 chaves do Segredo de Noiva. Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. As 7 chaves do Segredo de Noiva Dicas preciosas para que você possa transformar seu sonho em realidade. Check-list Organizando o casamento!. 1ª Chave 18 a 12 meses antes - Escolha uma data! Mesmo que ela,

Leia mais

Segunda Reunião sobre Ungulados Silvestres Ibéricos. Informação Útil

Segunda Reunião sobre Ungulados Silvestres Ibéricos. Informação Útil Informação Útil Como chegar? Departamento de Biologia da Universidade de Aveiro Coordenada GPS: 40º38 01-51 N 08º39 33,91 W Gerar itinerário: GoogleMaps (http://maps.google.com/, destino: Universidade

Leia mais

Localização. Descrição

Localização. Descrição Via Laietana, 24 08003 Barcelona Espanha T +34 93 268 85 70 F +34 93 310 07 47 h10.montcada@h10hotels.com www.hotelh10montcada.com Informação e Reservas T +34 902 100 906 reservas@h10hotels.com www.h10hotels.com

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty.

Guia de empresas. Bem-vindo. à Bojabeauty. Guia de empresas Bem-vindo à Bojabeauty. Quantas vezes pensa na saúde e bem-estar dos seus Colaboradores? Guia de empresas Área de atuação Quem somos Onde estamos Como fazemos Quem somos Com 10 anos de

Leia mais

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Enotel & Spa Porto de Galinhas - Brasil Com uma localização privilegiada, frente ao mar,

Leia mais

Ofertas de alojamento

Ofertas de alojamento Ofertas de alojamento Hotel Tic Tac Hotel Tic Tac - Bragança Rua Emídio Navarro, 85 5300-210 BRAGANÇA Bragança Preço para participantes no congresso: - Quarto para 1 pessoa com pequeno incluído = 25.00

Leia mais

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa

REUNIÕES & EVENTOS. Sinta-se em casa REUNIÕES & EVENTOS Sinta-se em casa O Hotel do Sado Business & Nature * * * * é uma unidade hoteleira completamente equipada para os seus encontros de negócios. As várias salas de reuniões, com diferentes

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP)

DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA O PROGRAMA INCLUI PREÇOS POR FAMÍLIA. 2 ADULTOS + 2 CRIANÇAS 0-11 anos em quádruplo (regime MP) DESTINO: LA MASSANA VALLNORD ANDORRA Grupo: Cacomae Estância: Sispony Vallnord Andorra Alojamento: Abba Xalet Suites Hotel **** Datas In / Out: 02 a 07 e 08.03.2014 Nº noites: 5/6 noites O PROGRAMA INCLUI

Leia mais

FÉRIAS DESPORTIVAS 2013

FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Pg.02 ALGARVE 2013 FÉRIAS DESPORTIVAS 2013 Introdução Pg.03 A empresa CATCHAWARDS, assume-se como uma empresa eximia na realização de eventos, sendo um dos seus principais know-how,

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO. um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL

Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO. um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL Pacotes de casamento 2013 ANOS IMAGINANDO um sonho QUE UM DIA TORNAMOS POSSÍVEL Localização O Programa Tudo Incluído Barceló Bávaro Beach Resort dispõe de uma localização exclusiva na Praia Bávaro e conta

Leia mais

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta...

Bem-vindos. Sinta os ventos alísios quentes, desfrute da deslumbrante vista para o mar azul cristalino. O paraíso está à sua porta... Bem-vindos Le Tom Beach Hotel está localizado na maravilhosa praia de St. Jean, mais conhecido por suas areias brancas e águas azuis cristalinas, perfeita para nadar e praticar atividades Aproveitando-se

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

Veja todo o material ou clique no índice abaixo para ir direto para o que precisa.

Veja todo o material ou clique no índice abaixo para ir direto para o que precisa. 1 Carta às Noivas Olá, em primeiro lugar, parabéns por estar se casando! Esperamos que este material à ajude a saber mais sobre casamentos e também no planejamento correto da sua festa. Veja todo o material

Leia mais

T4 Duplex Jardins do Palacete

T4 Duplex Jardins do Palacete T4 Duplex Jardins do Palacete Boavista/ Porto Nª/Refª 3818 Índice 1 Localização 3 2 Informação Geral 5 3 Disponibilidades 8 4 Acabamentos 10 5 Plantas 13 Implantação 14 T4 Duplex 15 6 Contactos 17 T4 Duplex

Leia mais

Natal solidário - a vida é bela

Natal solidário - a vida é bela Natal solidário - a vida é bela Campanha de Natal até 31 de Dezembro de 2008 Neste Natal, por cada pack Lifestyle a vida é bela adquirido, os clientes estão a contribuir para os Médicos do Mundo Portugal,

Leia mais

Bahia Principe San Felipeeeeesup

Bahia Principe San Felipeeeeesup O casamento é um dos momentos mais bonitos da vida, e a LUA DE MEL é a ocasião perfeita para descansar,relaxar e disfrutar de um momento maravilhoso. Nós, nos Hotels & Resorts oferecemos-lhe a possibilidade

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

banquetes e conferencias

banquetes e conferencias banquetes e conferencias almada negreiros lounge Title Text Uma das salas mais bonitas em Lisboa, o Salão Almada Negreiros é perfeito para cocktails, com capacidade para até 300 pessoas. lobby pedro leitao

Leia mais

Planejamento para casamento Checklist. Casamento meu com o:

Planejamento para casamento Checklist. Casamento meu com o: Planejamento para casamento Checklist Esta checklist contém as principais questões a serem resolvidas até o grande dia. Vá respondendo e marcando os itens à medida que eles forem decididos. Revise sempre

Leia mais

Apartado 54 Sagres 8650-908 Portugal O MARTINHAL BEACH RESORT & HOTEL PROMETE VIR A SER UM DOS MELHORES RESORTS DE LUXO DA EUROPA.

Apartado 54 Sagres 8650-908 Portugal O MARTINHAL BEACH RESORT & HOTEL PROMETE VIR A SER UM DOS MELHORES RESORTS DE LUXO DA EUROPA. O MARTINHAL BEACH RESORT & HOTEL PROMETE VIR A SER UM DOS MELHORES RESORTS DE LUXO DA EUROPA. o resort fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento a lgarvio, sagres. imagine uma praia paradisíaca

Leia mais

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa Bem-Estar by La Phyto Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos Land-e-Scape Spa Programas com Alojamento Período de 7 a 14 de Novembro de 2014 -Menu Temático com Sabores da Caça e dos Cogumelos;

Leia mais

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP

FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP FLASH SALES SOLFÉRIAS - 18/20 JUNHO VENDA - PVP Alfamar Beach & Sport Resort **** Praia da Falésia - Até 20% desconto Desde 96,00 01/10-31/10 01/09-04/09 14/09-30/09 16/07-31/07 12/08-31/08 14/07-15/07

Leia mais

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar Vila Galé Eco Resort do Cabo ENDEREÇO: Avenida Beira Mar, 750 Suape Recife/PE CONTATO: Sra. Debora Nascimento FONE: (0XX81)3527-7000 fax: (0xx81)3527-7050 VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza.

Villas do Pinhal Velho proporciona-lhe um estilo de vida verdadeiramente exclusivo, complementado pelo prazer e o luxo de viver no seio da natureza. Lotes para Villas Villas do Pinhal Velho é um projecto imobiliário de grande exclusividade do Grupo Lusort, localizado na zona nobre de Vilamoura, inserido num tranquilo e vasto pinhal, um local único

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização

Hotéis Estoril. Hotel Real Villa Itália. http://www.granderealvillaitaliahotel.com/ Localização Hotéis Estoril Hotel Real Villa Itália Localizado junto à Boca do Inferno, o Grande Real Villa Itália Hotel & Spa é a mais nóvel unidade de 5 estrelas em Cascais. Convertida a antiga residência do Rei

Leia mais

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia!

Aceite a nossa sugestão e conte com a Tivoli para a celebração do grande dia! Planear um casamento pode ser uma tarefa complexa e morosa. Na Tivoli Hotels & Resorts queremos que essa organização seja o menos stressante possível, e que se sinta acompanhado em todo o processo o nosso

Leia mais