FAZENDAS LUMIAR. ABCCMangalarga Marchador

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "FAZENDAS LUMIAR. ABCCMangalarga Marchador"

Transcrição

1

2 FAZENDAS LUMIAR A Lumiar Agropecuária e Lumiar Empreendimentos Imobiliários atuam hoje no Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. Priorizamos o desenvolvimento e comercialização de GENÉTICA DE ALTA QUALIDADE no Mangalarga Marchador, Carneiros Santa Inês e agora também no Gir Leiteiro, são mais de ha explorados de forma sustentável em diversas áreas. Na área agrícola atuamos na produção de feno e grãos. Pautamos as atividades agropecuárias produtivas em total respeito pelo ambiente, usando as terras de forma responsável e sustentável, preservando e recompondo as reservas florestais com espécies nativas, somente nos últimos 5 anos foram plantados mais de mudas. Na área de empreendimentos imobiliários o nosso carro chefe é a construção do Hotel Fazenda ECO-RESORT-LUMIAR, projetado pelo renomado ambientalista Fábio Morais Hosken, zootecnista pela UF Viçosa com especialização em administração rural e ecoturismo pela UF de Lavras, e em desenvolvimento sustentável pela UnB. ( planetarural@terra.com.br ). Fazendas Lumiar, um exemplo de produtividade aliada a total respeito ao meio ambiente. LUMIAR AGROPECUÁRIA & LUMIAR EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS ABCCMangalarga Marchador

3 GENÉTICA DE QUALIDADE! Meus amigos, Nestes quase 20 anos de criação, o Haras Lumiar sempre primou por uma seleção apurada onde fizemos questão de valorizar e prestigiar a mais pura e legítima genética do autêntico cavalo Mangalarga Marchador. Hoje ao realizarmos a décima edição do Leilão Lumiar & Convidados temos a honra e o orgulho de oferecer excelentes animais, pedigrees autênticos que remontam as tradicionais linhagens com mais de 200 anos de seleção. Animais muito bem criados, com manejo profissional, criados totalmente soltos em pastagens de altíssima qualidade. Treinamento feito por profissionais qualificados, que se destacam entre os melhores do país. Durante todos esses anos sempre mantivemos uma busca constante por conhecimento que agregasse um diferencial de qualidade em nossa tropa. Desde a participação intensa nas exposições onde aprendemos muito com peões, técnicos, criadores, juízes e com a análise dos julgamentos, até as inúmeras idas à Equitana em Essen na Alemanha e agora recente participando da 111ª FIERACAVALLI - Festival Internacional do Cavalo em Verona na Itália. Buscamos sempre o que há de melhor no mundo em genética, criação, nutrição, manejo e adestramento para produzirmos uma tropa diferenciada, forte, sadia, estruturada, bonita e com qualidade para satisfazer a exigência dos mais rigorosos criadores e apreciadores do cavalo Mangalarga Marchador. Enfim, posso agora garantir aos senhores que estamos oferecendo ao mercado neste Leilão, o que há de melhor, mais autêntico e genuíno cavalo Mangalarga Marchador. Os animais que serão aqui ofertados têm a chancela de qualidade da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador ABCCMM e também a garantia da Fazenda Lumiar de que são animais da mais alta qualidade, com genética do autêntico Mangalarga Marchador, qualidade de criação e adestramento! Desejo aos amigos que os animais aqui comercializados lhes tragam muita alegria, realização e satisfação! Um forte abraço, Pedro Passos

4 APOIO E PATROCÍNIO (61) Apoio e Chancela ABCCMM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CRIADORES DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR (61) (31) (61) (31) ACP - ASSOCIAÇÃO DOS CRIADORES DO PLANALTO (61) NCCMMP - NÚCLEO DOS CRIADORES DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR DO PLANALTO (61) (61)

5 Realização Lumiar Agropecuária (61) Site: Organização geral Pedro Passos (61) Yuri Semasky Engler (31) Alexandre Monteiro (35) Leiloeira Pupio Leilões Cadastro e lances por telefone: Pupio Leilões (12) Somente serão aceito lances de clientes já cadastrados Comissão de Atendimento e COMERCIALIZAÇÃO Sérgio Alencar (24) Alexandre Monteiro (35) Yuri Semasky Engler (31) Pedro Passos (61) Marcelo Castro (31) Vinicius Falante (22) Ângelo Carvalho (35) Wanderly (31) Adriano JK (71) Programação Datas: Dia 12/12/2009, as 11h, apresentação dos animais no Haras Lumiar. Dia 15/12/2009, as 21h, Transmissão do Leilão pelo Canal Terra Viva do Grupo Bandeirante de Comunicação Catalogo Criação e Produção (61) Apoio e Chancela ABCCMM ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DOS CRIADORES DO CAVALO MANGALARGA MARCHADOR Leiloeiro José Ailton Pupio Avaliação e seleção dos animais Sérgio Alencar Alexandre Monteiro Yuri Semansky Engler Informações Alexandre Monteiro (35) Sérgio Alencar (24) Yuri Semasky Engler (31) Pedro Passos (61) Fotos Kiko Catelli Comentários dos animais HILtON PEREIRA com a SuPERVIÃO e ORIENtAÇÃO de; SÉRGIO ALENCAR, ALEXANDRE MONtEIRO, YuRI SEMASKY ENGLER DIA: 12/12/2009 Sábado haverá apresentação dos animais no Haras Lumiar. Contamos com sua presença, amigos e familiares em um almoço churrasco a partir das 11 horas. Contatos (61) (61)

6 Abrigo D2 RINGO D2 DANÇARINA DA INVERNADA GRANDE Criador: Dauto Naves Barbosa Proprietários: Haras Yuri/Haras Elfar MULATO D2 HAVANA D2 BATUQUE DO CÍRCULO D FAVELA D2 CAPRICHO D2 ILHA D2 DÓLAR DO SERTÃO CAPRICHOSA D2 PALÁCIO DO CLEMENTE NOBREZA DO CÍRCULO D ETÍOPE DE ALCOBAÇA FAMOSA D2 ABRIGO D2 No principio, o vento que vinha do leste soprava com força, destruindo tudo á sua frente e mostrando-se a mais forte dentre todas as ações da natureza. Então Deus chamou o vento e disse-o: Tomarás forma e consistência! Far-te-á amigo do homem, e com ele vencerás batalhas e desbravarás novas terras, carregando-o em teu lombo, estabelecendo com ele a mais estreita relação de amizade existente entre homem e animal. Terás inteligência para atender aos chamados de teu amo! Serás o mais belo e garboso dentre todos os animais! Chamar-te-á cavalo! E assim foi criado Abrigo, a conjunção perfeita que a natureza criou pelas mãos divinas, dotado das mais apreciáveis características do verdadeiro Mangalarga Marchador, possuidor da grandeza de um exímio marchador, forte, bem angulado, mediolíneo e estruturado, andamento da mais perfeita descrição do padrão racial, articulado, avante, dissociado e tríplice apoiado, excelente montada e temperamento de sela. Representante maior de suas origens Sul Mineiras, Campeão dos Campeões Brasileiro de Marcha, Campeão Nacional por várias vezes e Campeão Nacional progênie de pai, repassa a cada individuo seu, suas maiores qualidades, reescrevendo assim a história que seus antepassados começaram, deixando para todo um sempre sua trajetória marcada na raça como um grande reprotudor.

7 Lendario do Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR VENEZIA DO LUMIAR Criador: Pedro Passos Júnior Proprietário: Haras Lumiar HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. BEIJO J. B. LEGÍTIMA DA OGAR ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. CARVÃO L. J. HARMONIA DO REBANHO DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR LENDÁRIO DO LUMIAR Uma lenda que ficará registrada na história do Mangalarga Marchador, plantada com as sementes de animais que são símbolos da perfeição da raça e cultivada para atingir a excelência de uma linhagem pura e de andamento impecável, uma das mais antiga e tradicional linhagem intitulada JB. Que imprime toda sua magnitude neste jovem cavalo chamado Lendário do Lumiar, imponente reprodutor com características imensuráveis de um garanhão, andamento avante, marchado, dissociado e diagramado, passadas amplas e com muito rendimento, dotado de total perfeição morfológica, expressivo, caracterizado e harmonioso, um dos mais belos cavalos já nascidos no Haras Lumiar que consagra toda sua magnitude nas pistas em que disputa, sobressaindose entre os melhores. Ostenta em sua genética a grandeza de sementais como Beijo JB, Carvão LJ, Original de Santa Lúcia, Damasco da Ogar, Fanfarra JB e a esplendida Legitima da Ogar. LIVRO DE ELITE DA ABCCMM.

8 GRECO DO YURI HERA DOURADO S. M. Criador: Yuri Semanski Engler Proprietário: Yuri Semanski Engler Mustafá do Yuri MARAGATO L. J. JUNQUEIRA ESPADILHA DESENHO DO GUEGA TRANÇA S. M. CARVÃO L. J. MENTA L. J. ANGAÍ EUROPEU JUNQUEIRA ESPOLETA CAXAMBU QUINADO ALEGRAI P. B MUSTAFÁ DO YURI Protótipo do moderno Mangalarga Marchador, excelente cavalo de sela, de andamento marchado e com exemplar facilidade na troca de seus apoios quando em dinâmica, temperamento de sela forte e dotado das mais perfeitas formas morfológicas, características que o torna um individuo evoluído zootecnicamente dentro da raça. Tem a ousadia de quem traz no sangue a genética de dois expoentes de nossa raça o extraordinário Greco do Yuri e uma das mais importantes doadoras de embriões da raça Hera Dourado SM. Garanhão que veio consagrar o sufixo Yuri entre os melhores e mais importantes do país, fruto de um trabalho que atingiu a maturidade, resultado perfeito da combinação entre o aprimoramento genético e as tendências mais atuais na criação de cavalos, a busca pela perfeição que nunca termina, pelo contrario, ela começa aqui e se tornar uma tradição, a tradição Yuri de fazer cavalos campeões Nacionais e produtores de Campeões Nacionais como Mustafá do Yuri e sua filha Tocaia do Lumiar.

9 Versailles do Lumiar HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. Criador: Pedro Passos Júnior Proprietário: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. PAULISTA DE SANTA LÚCIA IMPERATRIZ DE SANTA LÚCIA CARVÃO L. J. FABULOSA PROGRESSO NOBRE DE SANTA LÚCIA XERETA L. J. VERSAILLES DO LUMIAR Versailles traduz as principais características herdadas de seus antepassados, Hóquei Kafé, Original de Santa Lucia, Carvão LJ e Nobre de Santa Lucia, genearcas que contribuíram como base forte para a formação da raça, origem onde se concentra a raiz de todo um processo evolutivo, parte de um banco genético inquestionável, que imprime toda uma herança repassada geração pós geração. Um dos melhores reprodutores do Haras Lumiar, responsável pela consolidação deste criatório no topo do ranking nacional, com um dos melhores e mais competitivos times de pistas vistos nas exposições pelo país, um grande reprodutor capaz de produzir filhos campeões. Inumeras vezes CAMPEÃO DOS CAMPEÕES DE MARCHA e já tendo gerado vários filhos CAMPEÕES DOS CAMPEÕES DE MARCHA. LIVRO DE ELITE DA ABCCMM.

10 Lote 1 Acácia do Lumiar BEIJO DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ IMPERATRIZ AGISA ORIGINAL DE SANT A LÚCIA PETECA KAFÉ HIDRATO DE GUARANTÃ ELETRA DE GUARANTÃ ZAGAIA DO LUMIAR BEIJO J. B. FANFARRA J. B. Nasc.: Sexo: F Criador: Pedro Passos Júnior CARVÃO L. J. HARMONIA DO REBANHO BELINI J. B. NEBRASCA L. J. ACÁCIA DO LUMIAR Potra retirada da cabeceira do Haras Lumiar, integrante assídua de seu time de pistas, excepcional andamento e morfologia, filha de Beijo do Lumiar na grande doadora de embriões Zagaia do Lumiar, consistência genética pura JB descendente direta de Beijo JB, Fanfarra JB, Hóquei Kafé, Carvão LJ e Original de Santa Lúcia.

11 Afamado JB da Ogar Lote 2 SUBLIME DA OGAR GALEÃO DA OGAR MAGESTADE DA OGAR ALMANAQUE DA OGAR ARGENTINA DA OGAR GLOBO DA OGAR ALTEZA DA OGAR MISS J. B. BEIJO J. B. ÉPOCA J. B. Nasc.: Sexo: M Criador: Oscar Bráulio Beozzo J. De Andrade CARVÃO L. J. HARMONIA DO REBANHO CAXAMBU ÍON CANÁRIA J. B. DO REBANHO AFAMADO JB DA OGAR So mesmo o desprendimento e compromisso de fazer deste leilão um marco na raça, faz com que um criador abra mão de um cavalo tão Afamado, reprodutor de pelagem pampa de preto, filho de dois ícones do moderno Mangalarga Marchador os Campeões Nacionais Sublime da Ogar e Miss JB. Detentor de rara beleza morfológica e uma maquina de andamento. Cavalo que certamente conquistará seu espaço dentre os grande reprodutores da raça, pois genética, raça e beleza são característica inerentes a este futuro reprodutor. O Haras Lumiar reserva o direito de 20 coberturas deste garanhão. O custo da coleta e envio de semem será do Haras Lumiar.

12 Lote 3 Afrodite do Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR JORNADA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. FESTIVAL DA OGAR ONÇA DA OGAR Nasc.: Sexo: M - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. ALMANAQUE DA OGAR AVENCA DA OGAR HERDADE BOLERO GRÉCIA DA OGAR AFRODITE DO LUMIAR É impossível não se apaixonar por Afrodite a Deusa do Amor, quando ela passa balança os corações de que a vê, com sua encantadora beleza morfológica e andamento diferenciado. Por ela com certeza será amor a primeira vista. Égua com grande potencial para pista.

13 Alemanha do Lumiar Lote 4 DAMASCO DA OGAR ALMANAQUE DA OGAR PARAGUAIA DA OGAR ARMISTICIO DE SANTA LÚCIA BRAHMA DA OGAR ONÇA DA OGAR HERDADE BOLERO GRÉCIA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior HERDADE COBRE HERDADE MÚSICA ALMANAQUE DA OGAR PARAGUAIA DA OGAR ALEMANHA DO LUMIAR Doadora de embriões fruto do cruzamento certeiro de dois grandes ícones da linhagem JB o reprodutor Damasco da Ogar em Onça da Ogar. Égua extremamente marchada e diagramada, exemplo de expressão e caracterização racial, irmã de vários Campeões Nacionais como Argos das Minas Gerais, Faceiro Bavária, Renuncia e Requinte de Três Corações na linha paterna e da extraordinária Flora do Lumiar na linha materna. Alemanha traz a essência da raça em seu maior conjunto, congrega as mais belas e admiráveis características exigidas a uma doadora de embriões.

14 Lote 5 Alfazema do Lumiar FIDALGO DA ESCADINHA LEGÍTIMA DA OGAR PRELÚDIO DO PORTO IRLANDA J. G. DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior HERDADE OCEANO FUTURISTA DO PORTO BINGO DE MACACU RASPA DE MACACU ALAMANAQUE DA OGAR PARAGUAIA DA OGAR ALMANAQUE DA OGAR BRAHMA DA OGAR ALFAZEMA DO LUMIAR Imagine ter em casa esta extraordinária doadora de embriões, filha de Fidalgo da Escadinha em Legitima da Ogar. Assim como o perfume das Alfazemas ela inebria a todos quando passa, com seu estilo, andamento e beleza, a mais pura essência extraída dos grandes marchadores da linhagem JB, oriundos do berço da raça o Sul das Gerais, que remonta através dos tempos a saga do Marchador sem fronteiras.

15 Alsácia do Lumiar Lote 6 BEIJO DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ IMPERATRIZ AGISA ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ HIDRATO DE GUARANTÃ ELETRA DE GUARANTÃ VENEZIA DO LUMIAR BEIJO J. B. LEGÍTIMA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior CARVÃO L. J. HARMONIA DO REBANHO DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR ALSACIA DO LUMIAR Potra jovem de pelagem castanha, filha de Beijo do Lumiar em uma das principais doadoras de embriões do Haras Limiar Venezia do Lumiar. Inédita em pistas, pois ainda não alcançou idade mínima para participar de eventos porem já demonstra um enorme potencial para ingressar com vitória em sua carreira em pistas. Possuidora de uma genética de campeões traz em seu sangue animais da estirpe de Hóquei Kafé, Imperatriz Agisa, Beijo JB e Legitima da Ogar.

16 Lote 7 Argentina Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR JORNADA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. FESTIVAL DA OGAR ONÇA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. ALMANAQUE DA OGAR AVENCA DA OGAR HERDADE BOLERO GRÉCIA DA OGAR ARGENTINA DO LUMIAR Uma legitima representante da tropa JB, linda, expressiva, marchadeira e raçuda. Filha de Versailles do Lumiar em Jornada do Lumiar, descentente direta de Hóquei Kafé, Fanfarra JB, Festival da Ogar e Onça da Ogar. Doadora de embriões de altíssima qualidade, já consagrada nas pistas e com vasto currículo em sua carreira, pronta para disputar as mais pessadas pistas do país. Doadora de muita qualidade e em plena acenssão em sua carreira de pista, égua para disputar nacional! Prenhes positiva de GRECO DO YURI em 13/09/2009.

17 Ariana do Lumiar Lote 8 VERSAILLES DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. VENEZIA DO LUMIAR BEIJO J. B. LEGÍTIMA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior CARVÃO L. J. HARMONIA DO REBANHO DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR ARIANA DO LUMIAR Da combinação perfeita de dois grandes e importantes progenitores do Haras Lumiar, Versailles e Venezia nasceu Ariana, esta linda potra tordilha que veio para enobrecer ainda mais este leilão. Potra que despensa maiores comentários, andamento marchado, com excelente diagrama, morfologia perfeita e refinada, pertencente a mais alta casta da linhagem JB, descente dos afamados Beijo JB, Beline JB, Carvão LJ e Original de Santa Lucia monstros sagrados responsáveis pela evolução da raça através dos tempos.

18 Lote 9 Atibaia do Aldebaran VALETE DA OGAR CUIAMÃ DE ALDEBARÃ INFORMANTE DA OGAR HEGIRÁ DA OGAR JÚPITER DA CATUÇABA ROTA JB DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Luiz Carlos Garcia Vendedor: Luiz Carlos Garcia DAMASCO DA OGAR ALAMEDA DA OGAR ALMANAQUE DA OGAR COLORADA DA OGAR BACUARA DA CATUÇABA NICE DO RIBEIRÃO PRETO INFORMANTE DA OGAR JORNADA DA OGAR ATIBAIA DO ALDEBARAN Potra extremamente marchadeira competitiva nas mais fortes exposições, sangue JB, portanto um animal de excelente qualidade de marcha e morfologia.

19 Atlanta do Lumiar Lote 10 VERSAILLES DO LUMIAR BULGÁRIA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. BATUY DA STA TEREZINHA FAVACHO QUÊNIA Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. IRAPURU BELA CRUZ ABAÍBA BATUÍRA FARRAPO BELA CRUZ HAVANA DO FAVACHO ATLANTA DO LUMIAR Uma incrível combinação das três mais importantes linhagens formadoras da raça Mangalarga Marchador, é assim que podemos definir Atlanta, esta excepcional égua de pistas que herdou de seus ancestrais o andamento característico marchado da tropa Favacho, por Favacho Quênia e Havana, a nobreza e refinamento morfológico da Bela Cruz, por Irapuru e Farrapo Bela Cruz e a solidez genética e rusticidade da JB por Fanfarra JB e Original de Santa Lucia. Prenhes confirmada com GRECO DO YURI em 19/09/2009.

20 Lote 11 Begônia do Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. DAYANA DO LUMIAR FAVACHO ESTANHO LEGÍTIMA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior FAVACHO QUOCIENTE FAVACHO SINA DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR BEGÔNIA DO LUMIAR Doadora de embriões já consagrada nas pistas que segue os passos de seus pais o grande raçador Versailles do Lumiar e a Campeã Nacional extraordinária doadora de embriões Dayana do Lumiar. Begônia possui andamento natural, simétrico e tríplice apoiado, estrutura forte e bem proporcional, expressão vigorosa e leve na aparência geral, temperamento ativo e dócil assim como manda as leis que regem nosso padrão racial, um animal de exceção com todas estas características e genética Favacho e JB correndo nas veias. Égua para disputar pista forte.

21 Betina do Lumiar Lote 12 BULGARI DO LUMIAR AVENTURA DO LUMIAR FAVACHO ESTANHO FAVACHO QUÊNIA HÓQUEI KAFÉ IMPERATRIZ AGISA Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior FAVACHO QUOCIENTE FAVACHO SINA FARRAPO BELA CRUZ HAVANA DO FAVACHO ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ HIDRATO DE GUARANTÃ ELETRA DE GUARANTÃ BETINA DO LUMIAR Fruto do cruzamento certeiro das linhagens JB e Favacho, Betina possui o que de melhor estas duas linhagens tem a oferecer, a nobreza e caracterização racial da linhagem JB nela representada por Hóquei Kafé e Original de Santa Lucia, o andamento marchado, diagramado, avante e cômodo dos imortais Favacho Estanho, Quociente, Quênia, Sina e Havana.

22 Lote 13 Borgonha do Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. PÉROLA NEGRA DO LUMIAR RUBI L. J. JUMA DO LUMIAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior LUNDU L. J. MECA L. J. BATUY DA SANTA TEREZINHA FADA DA JULIPA BORGONHA DO LUMIAR Mais uma vez Versailles vem se consolidando como excelente reprodutor capaz de transferir a seus filhos suas principais características de andamento e morfologia, aqui muito bem representadas por Borgonha do Lumiar, esta encantadora potra, formosa por sua morfologia e andamento diferenciado, pronta para estrear com sucesso sua carreira em pistas.

23 Bruxelas do Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR JORNADA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. FESTIVAL DA OGAR ONÇA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. ALMANAQUE DA OGAR AVENCA DA OGAR HERDADE BOLERO GRÉCIA DA OGAR BRUXELAS DO LUMIAR Égua nova muito bonita de tipo e marchadeira, fechada na melhor genética da linhagem JB leva em seu pedigree alguns dos mais importantes animais que esta raça já possuiu como Original de Santa Lucia, Beline JB, Almanaque da Ogar e Festival da Ogar. Uma futura doadora de embriões que agrega os mais altos valores genéticos para a formação de qualquer plantel. Prenhes com o excepcional XADREZ MUZAMBO com previsão de parição 30/12/2009. Lote 14

24 Lote 15 MUSTAFÁ DO YURI Champagne do Lumiar - 50% GRECO DO YURI HERA DOURADA S. M. MARAGATO L. J. JUNQUEIRA ESPADILHA DESENHO DO GUEGA TRANÇA S. M. CHAMPAGNE DO LUMIAR Potra de pista, fruto do acasalamento do campeão nacional Mustafá do Yuri na doadora Chanel do Lumiar. Champagne apesar de muito jovem já mostra todo seu potencial de excelente animal, tanto de morfologia quanto de andamento. Enorme potencial para disputar nas mais fortes exposições! CHANEL DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ LUMIAR DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ CARVÃO L. J. HARMONIA DA OGAR

25 Chanel do Lumiar - 50% Lote 16 HÓQUEI KAFÉ ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ PAULISTA DE SANTA LÚCIA IMPERATRIZ DE SANTA LÚCIA LUMIAR DA OGAR CARVÃO L. J. HARMONIOSA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ARMISTICIO DE SANTA LÚCIA ELITE L. J. ALMANAQUE DA OGAR ESTIVA DE PASSOS CHANEL DO LUMIAR Rara oportunidade de adquirir um das estrelas do lote de doadoras de embriões do Haras Lumiar, filha de Hóquei Kafé em Lumiar da Ogar, fechada na melhor genética JB. Chanel é com certeza uma excelente égua e vem se destacando por produzir animais de altíssimo nível como Adágio, Chicago, Hangar e Sorriso do Lumiar.

26 Lote 17 Coliseu do Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. FLECHA DO LUMIAR INFORMANTE DA OGAR ONÇA DA OGAR Nasc.: Sexo: M - Criador: Pedro Passos Júnior DAMASCO DA OGAR ALAMEDA DA OGAR HERDADE BOLERO GRÉCIA DA OGAR COLISEU DO LUMIAR Coliseu sintetiza o projeto de seleção e melhoramento genético feito pelo Haras Lumiar, fruto de um cruzamento direcionado extraindo de seus pais a superioridade em beleza morfológica e andamento marchado, confirmando, portanto, a força da genética de grandes campeões que corre em suas veias.

27 Doce de Vida do Lumiar 50% BEIJO DO LUMIAR ROTA JB DA OGAR HÓQUEI KAFÉ IMPERATRIZ AGISA INFORMANTE DA OGAR JORNADA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ HIDRATO DE GUARANTÃ ELETRA DE GUARANTÃ DAMASCO DA OGAR ALAMEDA DA OGAR DAMASCO DA OGAR ALAMEDA DA OGAR DOCE VIDA DO LUMIAR Potra da geração 2008, filha de dois grandes campeões de marcha e raça Beijo do Lumiar e Rota JB da Ogar. Assim como seus pais Doce Vida também possuía as mais cobiçadas características do verdadeiro cavalo Mangalarga Marchador, andamento marchado, bem distribuído em seus tempos de apoio, morfologia refinada e harmônica, potra que entra com créditos na cabeceira de qualquer plantel pois qualidades e genética de campeões sobram neste animal. É uma das grandes estrelas deste leilão! Lote 18

28 Lote 19 BULGARI DO LUMIAR Dourado do Lumiar FAVACHO ESTANHO FAVACHO QUÊNIA FAVACHO QUOCIENTE FAVACHO SINA FARRAPO BELA CRUZ HAVANA DO FAVACHO DOURADO DO LUMIAR Cavalo de pelagem alazã, filho de Bulgari do Lumiar em Esperança do Lumiar, simplismente fantástico de sela, descendência Favacho na linha paterna e JB na linha materna. Bastante estruturado, com andamento digno de um campeão. ESPERANÇA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ UAITÁ A. J. Nasc.: Sexo: M - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA. PETECA KAFÉ NETUNO A. J. QUINA A. J.

29 Escuna do Lumiar Lote 20 BEIRUTE L. J. MARSELHA DO LUMIAR TENENTE L. J. UVA L. J. PILANTRA DA OGAR INVENÇÃO SOLAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior MARAGATO L. J. ORA L. J. MELADO L. J. AMARAL JACA GALEÃO DA OGAR AVENCA DA OGAR ESCRAVO DA SEDUÇÃO ELETRICIDADE SOLAR ESCUNA DO LUMIAR Linda potra de pelagem alazã, filha de Beirute LJ em Marselha do Lumiar, que leva em seu sangue herança de Maragato LJ e Pilantra da Ogar, muito bem caracterizada e marchada, possui predicados de uma futura campeã de pistas e reprodução, visto que externa as mais importantes características de um animal evoluído e atual que atende as mais novas tendências de mercado. Potra de pista, ainda inédita por sua idade.

30 Lote 21 BEIJO DO LUMIAR VENEZIA DO LUMIAR Espoleta do Lumiar HÓQUEI KAFÉ IMPERATRIZ AGISA BEIJO J. B. LEGÍTIMA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ HIDRATO DE GUARANTÃ ELETRA DE GUARANTÃ CARVÃO L. J. HARMONIA DO REBANHO DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR ESPOLETA DO LUMIAR Uma pequena estrela que veio para abrilhantar ainda mais este evento e explodir de alegria seu futuro proprietário com suas premiações em pistas. Originaria do cruzamento certeiro de Beijo com Venezia do Lumiar leva o sangue dos mais importantes animais da linhagem JB como Beijo JB, Legitima, Elite e Damasco da Ogar, Original de Santa Lucia, Carvão LJ.

31 Fantástico do Lumiar Lote 22 VERSAILLES DO LUMIAR CHUVA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. BEIJO J. B. ROTA JB DA OGAR Nasc.: Sexo: M - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. CARVÃO L. J. HARMONIA DO REBANHO INFORMANTE DA OGAR JORNADA DA OGAR FANTÁSTICO DO LUMIAR Um potro realmente Fantástico, futuro reprodutor pampa de tordilho da mais alta genética JB. Realmente um show, pronto para disputar as mais pessadas pistas do país, possuidor das mais belas formas morfológicas com andamento marchado, tríplice apoiado e coordenado.

32 Lote 23 Florada do Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. REVISTA VEGAS GRAN CRUZ FELICIO LANÇA VEGAS Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior FURACÃO BELA CRUZ GRAN CRUZ BOEMIA RIMA BOMBAIM HARPA DA MODELAR FLORADA DO LUMIAR Linda potra tordilha, filha do reprodutor de destaque do Haras Lumiar o grande Versailles em Revista Vegas, doadora de embriões do time de estrelas do Haras Yuri. Muito nova porem imponente, dona de uma beleza única e gesto de marcha genuíno, com rendimento, passadas amplas e equilibradas, potra com amplo potencial para pistas e reprodução.

33 Hera do Lumiar Lote 24 BELETTI SÃO LOURENÇO REVANCHE DA SELVA MORENA HAITY CAXAMBUENSE PAQUITA PALAFREM ORIGINAL DE SANTA LÚCIA JUNQUEIRA RAINHA Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior CALYPSO CAXAMBUENSE ARA PEROBINHA HAVAÍ CAXAMBUENSE IOGA PALAFREM PAULISTA DE SANTA LÚCIA IMPERATRIZ DE SANTA LÚCIA CARVÃO L. J. JUNQUEIRA RUBI HERA DO LUMIAR Uma potra diferenciada assim podemos definir Hera do Lumiar esta filha de Beletti São Lourenço em Revanche da Selva Morena. Seus pais são campeões de pistas e progênie, responsáveis pelas novas gerações de campeões do Haras Fórum onde ocupam lugar de destaque na reprodução. Hera tem andamento clássico marchado, dissociado e bem distribuído nos tempos de apoios, a altivez e caracterização racial de uma verdadeira Deusa da mitologia.

34 Lote 25 Ísis do Lumiar BULGARI DO LUMIAR FAVACHO ESTANHO FAVACHO QUÊNIA FAVACHO QUOCIENTE FAVACHO SINA FARRAPO BELA CRUZ HAVANA DO FAVACHO VALSA DO LUMIAR NOBRE DE SANTA LÚCIA FALENA DE CAAPUÂ Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior PAULISTA DE SANTA LÚCIA FAMOSA DE SANTA LÚCIA BEIJO J. B. CANÁRIA J. B. DO REBANHO ISIS DO LUMIAR Como diz o ditado a fruta nunca cai longe do pé, e assim é com Isis do Lumiar esta linda égua tordilha que segue os passos de seus pais o Grande Campeão Bulgari do Lumiar e a Campeã Nacional Valsa do Lumiar. Possuidora da excepcional genética, leva em suas veias o sangue de Favacho Estanho na linha alta e Nobre de Santa Lucia na linha baixa. Excepicional doadora que deixa vários embriões no Haras Lumiar. Égua para disputar nacional com grande potencial. Esta em plena evolução já tendo conquistado vários campeonatos!

35 Lança do Lumiar Lote 26 VERSAILLES DO LUMIAR FLECHA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. INFORMANTE DA OGAR ONÇA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. DAMASCO DA OGAR ALAMEDA DA OGAR HERDADE BOLERO GRÉCIA DA OGAR LANÇA DO LUMIAR Égua de pura genética JB, filha de dois grandes campeões de pistas Versailles do Lumiar em Flecha do Lumiar. De excelente andamento e diagrama de marcha, com morfologia marcante muito refinada e harmônica. Leva em suas origens a saga dos maiores expoentes de nossa raça, Original de Santa Lucia, Damasco da Ogar, Fanfarra JB, Alameda, Onça e Grécia da Ogar. Esta com prenhes do XADREZ MUZAMBO com parição prevista para 28/12/2009

36 Lote 27 Moscou do Lumiar BULGARI DO LUMIAR FAVACHO ESTANHO FAVACHO QUÊNIA FAVACHO QUOCIENTE FAVACHO SINA FARRAPO BELA CRUZ HAVANA DO FAVACHO ESPERANÇA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ UAITÁ A. J. Nasc.: Sexo: M - Criador: Pedro Passos Júnior Vendedor: Aderbal Jurema Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA. PETECA KAFÉ NETUNO A. J. QUINA A. J. MOSCOU DO LUMIAR Cavalo de pelagem alazã, fruto do cruzamento certeiro de dois grande exemplares do haras Lumiar, Bulgari e Esperança do Lumiar. Traz em suas veis o mais refinado sangue da linhagem JB e Favacho, herdada de seus avós Favacho Estanho, Favacho Quênia e Hóquei Kafé. Jovem porem possuidor das mais almejadas características buscadas em um reprodutor, marcha, raça e genética.

37 Navegante do Lumiar Lote 28 BEIRUTE L. J. ÁGATA DO LUMIAR TENENTE L. J. UVA L. J. HÓQUEI KAFÉ LEGITÍMA DA OGAR Nasc.: Sexo: M - Criador: Pedro Passos Júnior MARAGATO L. J. ORA L. J. MELADO L. J. AMARAL JACA ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR NAVEGANTE DO LUMIAR Lindo potro de pelagem preta, com pinta de reprodutor, expressivo, caracterizado muito raçudo e marchador, fruto do cruzamento certeiro de Beirut LJ com Ágata do Lumiar. Um futuro campeão de pistas que agrega os melhores adjetivos procurados no cavalo Mangalarga Marchador.

38 Lote 29 BEIRUTE L. J. ESPERANÇA DO LUMIAR Patriota do Lumiar TENENTE L. J. UVA L. J. HÓQUEI KAFÉ UAITÁ A. J. Nasc.: Sexo: M - Criador: Pedro Passos Júnior MARAGATO L. J. ORA L. J. MELADO L. J. AMARAL JACA ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ NETUNO A. J. QUINA A. J. PATRIOTA DO LUMIAR Quem não deseja ter em casa um lindo potro de pelagem preta e tamanha beleza como Patriota. Filho de Beirut LJ em Esperança do Lumiar, descendente direto de Maragato LJ e Hóquei Kafé.

39 Quatiá Elfar Lote 30 TALISMÃ KAFÉ PALHAÇO DE ITUVERAVA JUTA KAFÉ HOLIDAY DA OGAR LAGOSTA DE ITUVERAVA ORIGINAL DE SANTA LÚCIA SENZALA KAFÉ ELEGÂNCIA DO QUENTA SOL Nasc.: Sexo: F - Criador: Magdi Shaat Vendedor: Yuri Semansky Engler CADILAC DA CALCIOLÂNDIA ALGEMA DO QUENTA SOL HERDADE CADILAC VEDETE DA CALCIOLÂNDIA HERDADE TIROL TÂNIA DA CANDONGA QUATIÁ ELFAR Linda potra alazã, selecionada criteriosamente na cabeceira do Haras Elfar para abrilhantar ainda mais este Leilão. Filha do extraordinário reprodutor de pelagem pampa Talismã Kafé na fenomenal Elegância do Quenta Sol, égua detentora de inúmeros campeonatos integrante do time de pistas do Haras Elfar. Herdou de seus pais as principais características buscadas em um animal da raça Mangalarga Marchador, andamento clássico marchado, dissociado e coordenado, morfologia perfeita com harmonia e refinamento em de suas proporções corpóreas, potra que entra com êxito na tropa de pista de qualquer plantel do país, pois bagagem genética e de estereotipo ela tem de sobra.

40 Lote 31 Renassaince do Lumiar BULGARI DO LUMIAR FLORA DO LUMIAR FAVACHO ESTANHO FAVACHO QUÊNIA HÓQUEI KAFÉ ONÇA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior FAVACHO QUOCIENTE FAVACHO SINA FARRAPO BELA CRUZ HAVANA DO FAVACHO ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ HERDADE BOLERO GRÉCIA DA OGAR RENASSAINCE DO LUMIAR Potra que transborda raça em seus poros, frente leve, alta e refinada, tronco forte e arqueado, andamento marchado dissociado e avante, com exemplar facilidade na troca de seus apoios quando em dinâmica. Sua genética é invejável possui a essência do sangue Favacho na linha alta e JB na linha baixa, combinação perfeita do cruzamento de Bulgari do Lumiar cavalo com mais de 90 premiações e a extraordinária Flora do Lumiar Campeã Nacional com 50 campeonatos em sua carreira. Inédita em pista e com potêncial para disputar nacional. Esta com prenhes confirmada de ABRIGO D2 em 03/10/2009.

41 Sassicaia do Lumiar Lote 32 VERSAILLES DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. ÍSIS DO LUMIAR BULGARI DO LUMIAR VALSA DO LUMIAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior FAVACHO ESTANHO FAVACHO QUÊNIA NOBRE DE SANTA LÚCIA FALENA DE CAAPUÃ SASSICAIA DO LUMIAR Futura campeã de pistas, potra da geração 2008 com grandes aptidões para tornarse uma grande doadora de embriões e campeã de pistas. Seu pai Versailles do Lumiar um grande reprodutor campeão por onde passou, com genética pura JB, sua mãe Ísis do Lumiar também é uma campeã de pistas filha de Bulgari na campeã nacional Valsa do Lumiar neta de Favacho Estanho e Nobre de Santa Lucia.

42 Lote 33 BULGARI DO LUMIAR ÁGATA DO LUMIAR Sharon do Lumiar FAVACHO ESTANHO FAVACHO QUÊNIA HÓQUEI KAFÉ LEGÍTIMA DA OGAR Nasc.: Sexo: M - Criador: Pedro Passos Júnior FAVACHO QUOCIENTE FAVACHO SINA FARRAPO BELA CRUZ HAVANA DO FAVACHO ORIGINAL DE SANT A LÚCIA PETECA KAFÉ DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR SHARON DO LUMIAR Potro que exala nobreza racial. Esbanja qualidades zootécnicas em todas suas regiões, espádua longa, cernelha definida, frente alta, dorso lombo curto e garupa longa, andamento marchador e avante. Com certeza um futuro glorioso espera por este potro que leva no sangue as mais origens Favacho e JB.

43 Spirit do Lumiar Lote 34 VERSAILLES DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. DAYANA DO LUMIAR FAVACHO ESTANHO LEGITÍMA DA OGAR Nasc.: Sexo: M - Criador: Pedro Passos Júnior FAVACHO QUOCIENTE FAVACHO SINA DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR SPIRIT LUMIAR Garanhão ainda muito jovem e já comprovado nas pistas, detentor de inúmeras premiações, com destaque para Campeão dos Campeões de Marcha em Goiânia 2009, 2º Premio Nacional 2009 e 4º Premio de Marcha Nacional Cavalo extremamente marchador e cômodo, dono de inigualável beleza morfológica e genética da mais alta credibilidade, mistura perfeita da nobreza racial da JB com o andamento caracterísco da Favacho, pois se trata de um filho de Versailles do Lumiar que é Hóquei Kafé em Fanfarra JB e da extraordinária campeã nacional Dayana do Lumiar que vai a Favacho Estanho em Legitima da Ogar.

44 Lote 35 Toada do Marmelo RUBI L. J. NORMANDIA HO LUNDU L. J. MECA L. J.. EXPOENTE HO IPANEMA HO Nasc.: Sexo: F - Criador: Joaquim Domingos Roriz Vendedor: Joaquim Domingos Roriz DIPLOMATA L. J. BRASÍLIA L. J. NOBRE DE SANTA LÚCIA GAZELA L. J. HERDADE MAXIXE HERDADE ARPA ABAÍBA MARENGO PLATINA J. J. TOADA DO MARMELO Filha do Campeão dos Campeões Nacional de Marcha Rubi LJ, égua jovem extremamente marchada e dissociada, muito bela e expressiva, futura doadora de embriões. Assim podemos definir esta linda égua de pelagem tordilha, genética de ponta e qualidades zootécnicas abundantes.

45 Verso do Lumiar Lote 36 ELO KAFÉ DA NOVA PALHAÇO DE ITUVERAVA ITUANA DE ALTINÓPOLIS HOLIDAY DA OGAR LAGOSTA DE ITUVERAVA ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PRATA ITUANA XURI L. J. PAJÉ L. J. JAGATINA L. J. Nasc.: Sexo: M - Criador: Pedro Passos Júnior CARVÃO L. J. FLANELA L. J. CARVÃO L. J. ATRIZ L. J. VERSO DO LUMIAR Este potro é extra!!! Com genética de campeões, bonito e com excelente biótipo, frente leve, lançada, de boas proporções, marchador clássico de muito estilo e facilidade de locomoção, um futuro garantido nas pistas. Filho do grande campeão nacional da Raça Elo Kafé da Nova, pai dos campeões dos campeões nacionais de marcha, Stilo de Três Corações e torino Marimba.

46 Lote 37 Vida do Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR VALSA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. NOBRE DE SANTA LÚCIA FALENA DE CAAPUÃ Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. PAULISTA DE SANTA LÚCIA FAMOSA DE SANTA LÚCIA BEIJO J. B. CANÁRIA J. B. DO REBANHO VIDA DO LUMIAR Irmã própria de Alma Viva do Lumiar, grande doadora de embriões campeoníssima de pistas, filha da extraordinária Campeã Nacional Valsa do Lumiar em Versailles do Lumiar, potra nova, muito marchada e dissociada, de excelente morfologia e genética de ponta, futura doadora de pelagem castanha, o sonho de consumo de qualquer criador. Grande potencial de pista!

47 Zagaia do Lumiar BEIJO J. B. FANFARRA J. B. CARVÃO L. J. HARMONIA DO REBANHO BELINI J. B. NEBRASCA L. J. Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ARMISTICIO DE SANTA LÚCIA ELITE L. J. CARVÃO L. J. FABULOSA PROGRESSO NOBRE DE SANTA LÚCIA XERETA L. J. ZAGAIA DO LUMIAR Uma das estrelas de maior grandeza deste leilão, doadora de embriões comprovada, mãe de vários produtos campeões de pistas. Égua de exceção, matriz de genética incontestável, filha do semental Beijo JB em Fanfarra JB, fechada no que há de melhor da Fazenda Campo Lindo JB. Grande, forte e muito bonita! Excelente andamento! Lote 38

48 Lote 39 Zalife do Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR ALFAZEMA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. FIDALGO DA ESCADINHA LEGÍTIMA DA OGAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior ORIGINAL DE SANTA LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. PRELÚDIO DO PORTO IRLANDA J. G. DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR ZALIFE DO LUMIAR Égua que acaba de completar três anos, legitima representante da tropa Lumiar, conhecida nacionalmente por produzir animais de exceção no universo do Mangalarga Marchador. Muito marchada, feminina e refinada características que a elevam ao nível das grandes doadoras de embriões da raça. Genética sólida e comprovada na linhagem JB. Inédita em pista, com grande potencial para ganhar as mais fortes pistas. Com prenhes confirma do campeão nacional MUSTAFÁ DO YURI em 15/10/2009.

49 Manchete do Lumiar Lote 40 SHAMPOO MORENA DO LUMIAR Nasc.: Sexo: F - Criador: Pedro Passos Júnior MANCHETE Esta super bem adestrada, certicima de rédia. Mula muito marchadeira e mácia. Montaria para quem gosta de um animal de extrema qualidade. MULA DE PATRÃO!!! É muito difícil encontrar disponível para venda uma mula nova como essa e já tão pronta e certa. RARA OPORTUNIDADE!!!

50 FAZENDA LUMIAR

51 Alma Viva do Lumiar Lote E 1 VERSAILLES DO LUMIAR VALSA DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. NOBRE DE SANTA LÚCIA FALENA DE CAAPUÃ Obs.: Embrião a coletar com Mustafá ou Greco do Yuri OPÇÃO DE ÓVULO. CAMPEÃ e GRANDE CAMPEÃ DA RAÇA em diversas exposições. ORIGINAL DE SANT A LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. PAULISTA DE SANTA LÚCIA FAMOSA DE SANTA LÚCIA BEIJO J. B. CANÁRIA J. B. DO REBANHO

52 Lote E 2 Alvorada do Lumiar VERSAILLES DO LUMIAR HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. ORIGINAL DE SANT A LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. TÂMARA KAFÉ PALHAÇO DE ITUVERAVA XUXA F. A. D. Obs.: Embrião com Mustafá, gestado em 10/10/09 na receptora Maria Bonita registro nº HOLIDAY DA OGAR LAGOSTA DE ITUVERAVA

53 Baliza Secretário Lote E 3 RADAR DE ANCHIETA DARA DA TERRA VERDE MAGO DE ANCHIETA BARRA DITADORA HINDI DANA HÉPICA CAXAMBUENSE Obs.: Embrião com Mustafá gestado em 20/10/2009 na receptora Invicta do Lumiar registro nº Este embrião é irmão próprio da CAMPEÃ NACIONAL TOCAIA DO LUMIAR IATAGÃ DO GALO VERMELHO DÁDIVA DE ANCHIETA CAXAMBU HINDU BARRA PIMENTINHA OURIPEL BELA CRUZ CHINOCA DANA CALYPSO CAXAMBUENSE CASCATA DO AEROPORTO

54 Lote E 4 Bohemia D2 RINGO D2 MULATO D2 HAVANA D2 CAPRICHO D2 ILHA D2 DÓLAR DO SERTÃO CAPRICHOSA D2 UGANDA D2 MULATO D2 ETIÓPIA D2 Vendedor: Haras Yuri Obs.: Embrião com Lendário do Lumiar gestado em 13/06/2009 CAPRICHO D2 ILHA D2 ETÍOPE DE ALCOBAÇA PIONEIRA D2 na receptora Uno Vida registro nº BOHEMIA sagrou-se 7 vezes CAMPEÃ NACIONAL DE RAÇA E MARCHA, mãe entre outras da jovens doadoras ORGIA E PAIXÃO DO YURI, mãe de diversos CAMPEÕES.

55 Brasa da Encruzilhada Lote E 5 ALADIN MAPA JUNQUEIRA TORPEDO JUIZA DO MATO LIMPO CARVÃO L. J. TESOURA DE MEIRELLES MARAJÁ BELA CRUZ PELINTRA DO MATO SEM PAU FAFÁ A. A. CALISTO JS ESPONJA P. R. HINO DE PASSA TEMPO SERESTA JS --- Vendedor: Magdi Abel Raouf Gabr Shaat --- Obs.: Embrião confirmado com o extraordinario reprodutor SAVAGE ÍMPAR, BRASA sagrou-se 3 vezes CAMPEÃ NACIONAL, conquistando 5 títulos nacionais.

56 Lote E 6 Dayana do Lumiar FAVACHO ESTANHO LEGÍTIMA DA OGAR FAVACHO QUOCIENTE FAVACHO SINA DAMASCO DA OGAR ELITE DA OGAR Proprietários: Magdi Shaat/Renata Scafuto Obs.: Embrião a coletar com Lendário do Lumiar ou FAVACHO X. P. T. O. JUVENTUDE DO FAVACHO CATUNI JAPÃO FAVACHO FUMAÇA ALMANAQUE DA OGAR PARAGUAIA DA OGAR ALMANAQUE DA OGAR BRAHMA DA OGAR Versailles do Lumiar OPÇÃO DE ÓVULO. CAMPEÃ DAS CAMPEÃS DE MARCHA e GRANDE CAMPEÃ DA RAÇA em diversas exposições, distacando-se CAMPEÃ NACIONAL Gerou vários filhos CAMPEÕES e CAMPEÕES DOS CAMPEÕES DE MARCHA.

57 Famosa AF Lote E 7 BOLERO DA ESM MARAGATO L. J. BAUNILHA DA VEROCA CARVÃO L. J. MENTA L. J. JAGUAR DA PORTEIRA DE TÁBUA VERONA DE AZURITA GALA AGISA TURBO O. G. T. BANDA DO PASSO FINO GATURAMO HO GREGA D2 ASTUTO A. J. Proprietários: Magdi Shad/Lumiar Agropecuária MARMELADA DE SANTA LÚCIA Obs.: Embrião com Lendário do Lumiar gestado em 05/10/09 na receptora Batalha do GQG registro nº OPÇÃO DE ÓVULO. Égua de andamento diferenciado, inumeras vezes CAMPEÃ, CAMPEÃ DAS CAMPEÃS DE MARCHA e GRANDE CAMPEÃ DA RAÇA nas exposições que participou.

58 Lote E 8 Morena do Lumiar PILANTRA DA OGAR JUMA DO LUMIAR BATUY DA SANTA TEREZINHA FADA DO JULIPA Obs.: Embrião com Lendário do Lumiar gestado em 07/10/09 na receptora Lola das Canoas registro nº OPÇÃO DE ÓVULO. Égua de extraordinario andamento, temperamento e tipo. Já conquistou inumeros campeonatos IRAPURU BELA CRUZ ABAÍBA BATUÍRA BLACK DA SELVA MORENA BONECA DO JULIPA

59 Sonata de Patrocínio Lote E 9 QUATI DO GUEGA MAREL PITANGA HIDRA DO GUEGA ELENCO DA ESTÂNCIA GARDÊNIA PITANGA EMISSÁRIO A.J. MAROKA DO GUEGA VENEZA DA SANTA BACUARA DA CATUÇABA MINEIRA J.F.3 Vendedor: Haras Yuri Obs.: Embrião confirmado com ABRIGO D2 em 20/01/2009, gestado na receptora 768. FIAPO DA SANTA JACINTA JORNADA J.F.3 CHUBASCO DA ESTÂNCIA BELA DE SANTA JACINTA

60 Lote E 10 Tocaia do Lumiar MUSTAFÁ DO YURI BALIZA SECRETÁRIO GRECO DO YURI HERA DOURADA S. M. RADAR DE ANCHIETA DARA DA TERRA VERDE Obs.: Embrião a coletar com Lendário do Lumiar OPÇÃO DE ÓVULO. Sagrou-se CAMPEÃ NACIONAL MARAGATO L. J. JUNQUEIRA ESPADILHA DESENHO DO GUEGA TRANÇA S. M. MAGO DE ANCHIETA BARRA DITADORA HINDI DANA HÉPICA CAXAMBUENSE

61 Utopia do Marmelo Lote E 11 VERSAILLES DO LUMIAR NAVALHA DO ENGENHO DA PALMA HÓQUEI KAFÉ FANFARRA J. B. SARANDI J. N. 53 ODESSA PITANGA Vendedor: Joaquim Domingos Roriz Obs.: Embrião a coletar com Senhor do Marmelo OPÇÃO DE ÓVULO. Égua de extraordinário andamento, em plena evolução, sagrou-se CAMPEÃ DAS CAMPEÃS DE MARCHA GOIAS 2009, dentre inumeros outros títulos conquistados. ORIGINAL DE SANT A LÚCIA PETECA KAFÉ BELINI J. B. NEBRASCA L. J. DAMASCO DA OGAR LAURA PITANGA HERDADE GARBOSO SEGUNDO ANDRADINA PITANGA

62 Lote E 12 Valsa do Lumiar NOBRE DE SANTA LÚCIA FALENA DE CAAPUÃ PAULISTA DE SANTA LÚCIA FAMOSA DE SANTA LÚCIA BEIJO J. B. CANÁRIA J. B. DO REBANHO Vendedor: Joaquim Domingos Roriz Obs.: Embrião a coletar com Senhor do Marmelo ou Lendário do Lumiar OPÇÃO DE ÓVULO. Extraordinaria de andamento, inumeras vezes CAMPEÃ DAS CAMPEÃS em diversas exposições e CAMPEÃ NACIONAL OURO PRETO DO PORTO BRASÍLIA DO PORTO CARVÃO L. J. HARMONIA DO REBANHO

63 Agradecimentos A tropa Lumiar vem sendo formada ao longo dos últimos, quase vinte anos, com muito trabalho, dedicação e principalmente amor pelo cavalo Mangalarga Marchador. Não podemos deixar de enaltecer e agradecer a todos que nos ajudaram até aqui, lembrando entre outros o cel. Cyro, Vanderley, Vadinho, Pelé, Renato, Geraldo, Rodrigo, Bené, Jaime, Vando, Xilim, João, Eliene, Edgar e Manoel, dentre os que lidavam mais diretamente com a tropa. Na reprodução tivemos a importante e pioneira atuação do amigo Farinássio ainda nos idos do 1994, depois os também amigos Glauco, nos últimos anos a amiga e competente Sarah e iniciando agora o renomado Léo, todos atuando com total sucesso na transferência de embriões. Na parte clínica o cel. Cyro, Carrara, Renatinho e agora por último Gabriela, todos amigos e muito competentes. Na atual equipe, Sr. Elias (gerente geral), Sandra (secretária), Preto (coordenador da tropa), Lucivan e Leandro (na equitação), Rogério, Dontinho e Santo (no apoio). Na área dos serviços gerais cito o Sr João como um dos mais antigos e em nome dele comprimento, parabenizo e agradeço a todos pelos relevantes serviços prestados. Grande parte do sucesso do Haras Lumiar durante todos estes anos é fruto do trabalho, dedicação e competência de todos que nos ajudaram e dos que continuam nos ajudando nesta caminhada. Além de termos contado sempre com excelentes pessoas nos ajudando no dia a dia, tivemos também o apoio, acessória e ensinamento dos técnicos e juízes da ABCCMM e de criadores mais experientes. Nos dedicamos muito na busca por conhecimento que nos ajudasse a ter um diferencial significativo em termos de qualidade em nossa tropa. Sempre ouvimos atentamente e com muito respeito e atenção nossos juízes, pois são eles o nosso maior referencial. Enfim buscamos pelos quatro cantos do Brasil e até no exterior informações e conhecimento para nos ajudar no desenvolvimento do nosso querido Mangalarga Marchador. Hoje ao agradecer a todos podemos também nos orgulhar de estar oferecendo a venda animais de altíssima qualidade! Meus comprimentos e sincero muito obrigado a todos. Pedro Passos

64 REGULAMENTO LEILÃO VIRTUAL LUMIAR E CONVIDADOS 15 DE DEZEMBRO DE DA DATA E FORMA DE REALIZA- ÇÃO DO LEILÃO O Leilão será realizado no dia 15 de dezembro de 2009, com início às 21h (vinte e uma horas), sendo os lotes apresentados exclusivamente via transmissão televisiva pelo Canal Terra Viva não havendo o evento presencial com apresentação ao vivo dos animais. Os lances serão captados por telefone via mesa operadora da PUPIO LEILÕES e telefones celulares da equipe de vendas, com os respectivos números apresentados no corpo do catálogo do evento ou ainda de consulta à PUPIO LEILÕES pelo telefone (12) ou site com.br e repassados ao leiloeiro que conduzirá o leilão, sendo a venda concretizada pela batida do martelo. O valor do lance final, quando da batida do martelo, multiplicado por 20 (vinte) será o valor total do lote apregoado. 2 - CONDIÇÕES DE PAGAMENTO Em 20 parcelas, sendo 2 (duas) parcelas à vista no ato do negócio, 2 (duas) parcelas com 30 dias e 16 (dezesseis) parcelas subseqüentes mensais com vencimentos a cada 30 (trinta) dias. 3 - COMISSÕES DE COMPRA Sobre o valor da batida do martelo, parcela mensal vezes 20 (vinte), será cobrada dos senhores compradores a comissão de 8,5% (oito e meio por cento) a ser paga à vista, conforme orientação que será passada pela PUPIO LEILÕES quando dos acertos de contas com os respectivos compradores. 3.1-COMISSÕES DE VENDA Em caso de venda de embriões e animais dos convidados será cobrada a taxa de inscrição de R$ 2.500,00 por lote mais a comissão de 8,5% (oito e meio por cento) sobre o valor da batida do martelo. Em caso de defesa será cobrada a taxa de inscrição mais a comissão de 1% (um por cento) a ser repassada para a ABCCMM. 4 - CADASTROS ANTECIPADOS Por tratar-se de evento não presencial, é obrigatória a efetivação antecipada dos cadastros dos interessados senhores compradores junto à Empresa Leiloeira, sem os quais a mesma não estará credenciada a acatar lances dos respectivos participantes LOCAL DE CADASTRAMENTO Os cadastros deverão ser feitos pelo telefone (12) ou ainda pelo site www. pupioleiloes.com.br, enviar também via fax à PUPIO LEILÕES cópia do CPF, RG e comprovante de endereço. 5 - APROVAÇÃO DOS CADASTROS A critério dos vendedores ou da PUPIO LEILÕES, os senhores compradores que não apresentarem referências pessoais, bancárias ou documentos exigidos no item 4.1 não estarão aptos a participarem do leilão. 6 - AVALISTAS Assiste aos vendedores o direito de solicitar avalista de seu conhecimento desde que manifeste esta exigência ao escritório da PUPIO LEILÕES antes que seja feita a liberação dos animais para entrega aos senhores compradores, ficando a aprovação do nome indicado a exclusivo critério do vendedor. 7 - DOCUMENTAÇÕES PARA CONFIR- MAÇÃO DAS VENDAS Configurada a venda pela batida do martelo, conforme Cláusula 4,5 e 6 deste Regulamento, à PUPIO LEILÕES estará encaminhando aos senhores compradores os Contratos de Compra e Venda e respectivas Notas Promissórias, para o endereço constante do cadastro fornecido, documentação que deverá ser assinada e prontamente devolvida ao escritório da PUPIO LEILÕES. 8 - ICMS O ICMS devido na origem (Estado de origem do animal) é de responsabilidade do vendedor DO CADASTRO DE CONTRIBUIN- TE Os senhores compradores deverão apresentar ao escritório da PUPIO LEILÕES seu número de inscrição no Cadastro de Contribuintes do ICMS para fins de emissão das respectivas Notas Fiscais de Venda. A não apresentação acarretará ao comprador o ônus do pagamento do ICMS, calculado sobre o valor total da venda, e que deverá ser recolhido previamente à liberação dos animais, pelos responsáveis e mediante depósito antecipado com comprovação de recebimento do respectivo valor em conta corrente indicada pela PUPIO LEILÕES aos senhores compradores DO ICMS SOBRE O FRETE Os senhores compradores são os responsáveis quando for o caso de exigência legal, pelo recolhimento do ICMS sobre o frete dos animais adquiridos, correspondente ao transporte dos mesmos desde sua origem até o destino indicado, devendo o mesmo ser recolhido, de acordo com a Legislação Vigente pertinente a cada Estado respectivo, pelo responsável sobre a contratação dos fretes, antes da liberação dos mesmos, e mediante pagamento com comprovação de recebimento em conta corrente indicada pela PUPIO LEILÕES aos senhores compradores. 9 - LIBERAÇÕES DOS ANIMAIS Os animais adquiridos somente serão liberados para retirada física e entrega aos senhores compradores, após a assinatura dos contratos e respectivas Notas Promissórias e recebimento destes documentos pelo escritório da PUPIO LEILÕES, conforme cláusula 7 acima, bem como depois de confirmado os créditos, nas respectivas contas corrente indicadas pela PUPIO LEILÕES, dos valores correspondentes às comissões de compra e das 02 (duas) primeiras parcelas do sinal do negócio efetivado, de acordo com as Cláusulas 2 e 3 deste Regulamento, bem como daqueles descritos na Cláusula 8, 8.1 e 8.2 acima, quando for o caso DA RETIRADA DOS ANIMAIS Uma vez cumprido o acima descrito na Cláusula 9 deste Regulamento, os senhores compradores poderão retirar os animais adquiridos nos endereços dos Haras dos vendedores, sendo de responsabilidade dos respectivos senhores compradores e riscos ao transporte dos mesmos desde a origem até seus destinos EMBRIÕES GESTADOS, EMBRI- ÕES A COLETAR E ÓVULOS Os serviços técnicos e profissionais na coleta de embrião e a conseqüente transferência para a receptora são de responsabilidade do vendedor. A receptora será fornecida pelo vendedor, devendo a mesma ficar à sua disposição após o desmame do produto EMBRIÕES A COLETAR - O vendedor deverá disponibilizar, às suas expensas o sêmen a ser utilizado na cobertura da doadora, considerando-se a escolha do comprador sobre as opções apresentadas no catálogo do evento ou ainda oferecidas quando da realização do pregão mediante anúncio público do leiloeiro ÓVULOS O garanhão a ser utilizado deverá ser escolhido pelo comprador, que se responsabilizará pelo envio do sêmen até a central de transferência indicada pelo vendedor, quantas vezes forem necessárias, sem nenhuma responsabilidade do vendedor quanto aos custos nesta operação, inclusive o valor do próprio sêmen EMBRIÕES A COLETAR OU ÓVU- LOS - Após o recebimento do sinal, bem como da parcela vencível com 30 (trinta) dias, o vendedor se obriga a disponibilizar ao comprador a receptora prenha em no máximo 12 (doze) meses Em não sendo cumprido o prazo de 12 (doze) meses constantes da cláusula 11.3 e tendo o comprador cumprido com todas as suas obrigações de pagamentos, fica a critério deste a opção de cancelar o negócio, devendo ser ressarcido pelo vendedor do valor pago e respectivas despesas de comissão de compra, devidamente corrigidos, ou ainda dar a este um novo prazo para entrega do embrião gestado O comprador poderá fazer o pagamento pelas condições normais do leilão ou da seguinte forma: 2 parcelas e a comissão deverão ser pagas á vista, no ato do negócio, 2 (duas) parcelas com 30 dias e as 16 (dezesseis) parcelas restantes, que correspondem ao saldo devedor, deverão ser pagas em 5 parcelas, após 60 (sessenta) dias de gestação, através de laudo comprobatório de prenhes assinado pelo médico veterinário responsável pela Central de Transferência de Embriões do vendedor FRETE SOLIDÁRIO Como opção aos senhores compradores, a PUPIO LEILÕES se dispõe a organizar e viabilizar a entrega dos animais. Lembramos que o frete solidário é um serviço terceirizado, e que devido ao baixo custo, a entrega dependerá da transportadora que necessita completar as cargas para cada roteiro A PUPIO LEILÕES somente acatará a entrega dos animais via FRETE SOLIDÁ- RIO mediante cumprimento da clausula VALORES DE FRETE São Paulo-SP, Rio de Janeiro-RJ e Belo Horizonte-MG R$500,00 por animal. Vitória-ES e Salvador-BAR$600,00 por animal. Goiânia-GO R$300,00 por animal. Brasília-DF sem custo aos compradores PRAZO DE ENTREGA A PUPIO LEILÕES terá um prazo de até 45 (quarenta e cinco) dias depois de cumpridos os pré-requisitos descritos nas Cláusulas e 12.1 deste regulamento IRREVOGABILIDADE DAS VEN- DAS As vendas realizadas no presente remate são irrevogáveis e irretratáveis, não podendo o comprador recusar o animal ou solicitar redução de seu preço, conforme Legislação do Código Civil Brasileiro. 13 RESPONSABILIDADE SOBRE OS ANIMAIS Serão de responsabilidade do vendedor a guarda e cuidados com a mantença dos animais leiloados e vendidos, durante todo o tempo que se mantiverem no local de origem dos mesmos, cessando esta quando da entrega dos referidos animais de acordo com as Cláusulas 10 e 12. deste Regulamento, não restando à empresa leiloeira nenhum ônus em caso de acidentes e danos que, eventualmente, venham a ocorrer com os animais GARANTIAS E RESPONSABILIDA- DES DO VENDEDOR 14.1 REPRODUTIVAS Os vendedores são responsáveis e garantem a fertilidade dos animais ofertados, entregando-os em condições de aptidão reprodutiva verificada por veterinário antes da liberação dos mesmos SANITÁRIAS Os vendedores comprometem-se a entregar os animais livres, acompanhados da documentação comprobatória, de qualquer doença infecto contagiosa nos termos da exigência da Legislação e Fiscalização Sanitárias dos respectivos Estados de origem DE REGISTRO Responsabilizam-se os vendedores pela garantia do cumprimento das exigências de documentação referente ao Registro Genealógico dos animais vendidos, junto ao Serviço de Registro Genealógico da Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador, no que tange aos aspectos de documentação exigida até quando da data de venda dos mesmos DE TRANSFERÊNCIA Comprometem-se os vendedores a procederem às respectivas transferências dos animais aos seus novos proprietários, de acordo com os dados fornecidos pelos senhores compradores, ocorrendo isto após a quitação final dos pagamentos correspondentes de cada Nota Promissória emitida pelo vendedor e assinada pelos senhores compradores, conforme constante do Contrato de Compra e Venda DAS INFORMAÇÕES FORNECI- DAS Todas as informações constantes no Catálogo e fichas de leiloeiro têm total garantia e responsabilidade dos vendedores REMATE O remate proceder-se á publicamente e dar-se á pelo método do maior lance recebido cabendo, ao leiloeiro não aceitar lances aviltantes ou de pessoas que julgar irresponsáveis ou inaptas por qualquer razão, podendo o mesmo estabelecer os motivos para tal A PUPIO LEILÕES na qualidade de simples realizadora e promotora do Remate, não responde solidária e subsidiariamente pela liquidação das vendas, realizadas através do Remate, nem pelas obrigações assumidas pelas partes As taxas do leilão são irrestituíveis, mesmo para os casos de cancelamento da compra do lote PARTICIPANTE Os participantes vendedores e senhores compradores, do leilão obrigam-se a acatar de forma definitiva e irrecorrível as disposições aqui consignadas, as quais são consideradas como conhecidas por todos, não podendo escusar-se de aceitá-las, alegando desconhecimento, conforme art. 30 da Lei de Introdução ao Código Civil Brasileiro. Obrigam-se também a acatar todas as cláusulas do contrato de compra e venda a ser assinado entre as partes o qual declaram ser de seu pleno conhecimento e nada tendo a opor OMISSÃO Todos os casos omissos ao presente Regulamento serão resolvidos pela PUPIO LEILÕES.

Regulamento. Leiloeiro Eduardo Vaz

Regulamento. Leiloeiro Eduardo Vaz Regulamento Leiloeiro Eduardo Vaz Todos os participantes do leilão obrigam- se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente Regulamento não podendo se escusar de aceitá- lo

Leia mais

REGULAMENTO LEILÃO ONLINE LP HORSES

REGULAMENTO LEILÃO ONLINE LP HORSES REGULAMENTO LEILÃO ONLINE LP HORSES 1. DO REGULAMENTO 1.1. O LEILÃO ONLINE LP HORSES é organizado pela LP HORSES, prestadora de serviços de intermediação de compra e venda de animais que trabalha através

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

A nobre e premiada genética do Mangalarga Marchador. www.fazendalumiar.com

A nobre e premiada genética do Mangalarga Marchador. www.fazendalumiar.com A nobre e premiada genética do Mangalarga Marchador www.fazendalumiar.com MEDE-SE O NÍVEL DE UM PLANTEL PELA QUALIDADE DO QUE PRODUZ E CRIA... Renassaince do Lumiar Comprador: Hotéis Pernambuco - S/A Haras

Leia mais

REGULAMENTO. 1) Os lances serão, obrigatoriamente, multiplicados por 24 (vinte e quatro) para estabelecer o preço final do animal à venda.

REGULAMENTO. 1) Os lances serão, obrigatoriamente, multiplicados por 24 (vinte e quatro) para estabelecer o preço final do animal à venda. REGULAMENTO Todos os participantes do leilão obrigam-se de forma definitiva e irrecorrível a acatarem as disposições do presente Regulamento não podendo se escusar de aceitá-lo ou cumpri-lo, alegando que

Leia mais

Wilson Valentini Jr MAÇAIM 87. Jumenta - Idade: 144 meses - Pelagem: PÊLO DE RATO

Wilson Valentini Jr MAÇAIM 87. Jumenta - Idade: 144 meses - Pelagem: PÊLO DE RATO 01 MAÇAIM 87 Jumenta - Idade: 144 meses - Pelagem: PÊLO DE RATO Mais uma matriz para o amigo criador de asininos. MAÇAIM 87, é matriz forte, bem arqueada e de muitos bons aprumos. Apresenta andamento avante

Leia mais

O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para realizar negócios de produtos agropecuários.

O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para realizar negócios de produtos agropecuários. Comercialização de carne na Bolsa Brasileira de Mercadorias Janeiro de 2010 1. Pregão por Prazo Determinado O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para

Leia mais

14º LEILÃO BRANGUS REGULAMENTO

14º LEILÃO BRANGUS REGULAMENTO 14º LEILÃO BRANGUS REGULAMENTO DOURADOS, 21 MAIO DE 2011 Como é norma de todos os leilões públicos, o comprador é quem estabelece livremente o preço, não podendo desta forma ser aplicado qualquer índice

Leia mais

REGULAMENTO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES

REGULAMENTO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES REGULAMENTO DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES 1 - O discente ingressante no Curso de Direito da Faculdade Zumbi dos Palmares deverá cumprir obrigatoriamente 240 (duzentas e quarenta) de atividades complementares.

Leia mais

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE

COACHING. Financeiro I N T E N S I V O INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE INDEPENDÊNCIA FINANCEIRA A SEU ALCANCE Venha conhecer o Processo de Coaching de Investimento, que já mudou a vida de centenas de pessoas em todo o Brasil, e pode trazer para você também a sua Independência

Leia mais

Conheça a primeira central de inseminação do mundo.

Conheça a primeira central de inseminação do mundo. Conheça a primeira central de inseminação do mundo. A primeira central de inseminação do mundo nasceu nos Estados Unidos e veste verde e amarelo há mais de 40 anos. A C.R.I. Genética é uma cooperativa

Leia mais

QUETIONAMENTOS. Empresas interessadas em participar do certame encaminharam as seguintes perguntas:

QUETIONAMENTOS. Empresas interessadas em participar do certame encaminharam as seguintes perguntas: PREGÃO PRESENCIAL Nº 006/2015 OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS para os serviços de emissão de apólice de SEGURO DE ACIDENTES PESSOAIS COLETIVO, para os ALUNOS dos cursos ofertados pelas Administrações Regionais

Leia mais

LEILÃO 1.000 TOUROS NELORE GRENDENE A INDÚSTRIA DA GENÉTICA

LEILÃO 1.000 TOUROS NELORE GRENDENE A INDÚSTRIA DA GENÉTICA A INDÚSTRIA DA GENÉTICA Só quem entende de escala pode fazer escala. A indústria foi a nossa base e o agronegócio é o nosso futuro. E o futuro está aqui, hoje, reflexo do trabalho realizado por uma equipe

Leia mais

PORTARIA UNIDA Nº. 15/2015, de 18 de Julho de 2015.

PORTARIA UNIDA Nº. 15/2015, de 18 de Julho de 2015. PORTARIA UNIDA Nº. 15/2015, de 18 de Julho de 2015. O Diretor Geral da Faculdade Unida de Vitória, no uso das atribuições conferidas pelo Regimento Interno resolve regulamentar os procedimentos gerais

Leia mais

QUESTIONAMENTOS 16.05.2014. Ref. Pregão nº 012/2014.

QUESTIONAMENTOS 16.05.2014. Ref. Pregão nº 012/2014. QUESTIONAMENTOS 16.05.2014 Ref. Pregão nº 012/2014. Pergunta nº. 48 No item 20.5 da Minuta do contrato, cita Apólice, porém o documento que é assinado entre as partes é o contrato, correto? O contrato

Leia mais

Leilão Virtual Haras Lua Forte

Leilão Virtual Haras Lua Forte Leilão Virtual Haras Lua Forte Animal : Herdeiro da Lua Forte 00 Dondoca da Lua Forte e Pampa Nascimento: 1/11/2009 O Haras Lua Forte com total desprendimento coloca a venda um potro que vai dar o que

Leia mais

SESI. Empreendedorismo Social. Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações?

SESI. Empreendedorismo Social. Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações? SESI Empreendedorismo Social Você acredita que sua idéia pode gerar grandes transformações? REGULAMENTO SESI Empreendedorismo Social A inovação social é o ponto de partida para um novo modelo que atende

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

MESTRADO 2010/2. As aulas do Mestrado são realizadas no Campus Liberdade, já as matrículas na área de Relacionamento.

MESTRADO 2010/2. As aulas do Mestrado são realizadas no Campus Liberdade, já as matrículas na área de Relacionamento. MESTRADO 2010/2 GERAL 1. Onde são realizadas as aulas do Mestrado? E as matrículas? As aulas do Mestrado são realizadas no Campus Liberdade, já as matrículas na área de Relacionamento. 2. Qual a diferença

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista Dados da Promotora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A. CNPJ: 03.546.261/0001-08 Rua Campos Bicudo, 98 4º andar, São Paulo, CEP: 04536-010. 1. Cessão:

Leia mais

Para tornar-se representante dos produtos da Insertsoft através de Parceria a empresa devera seguir o seguinte roteiro:

Para tornar-se representante dos produtos da Insertsoft através de Parceria a empresa devera seguir o seguinte roteiro: Termo de Parceria Objetivo Este documento tem como objetivo de orientar empresas que tem interesse em se qualificar como parceiros para representação dos produtos fornecidos pela Insertsoft através do

Leia mais

AUTORIZADO PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - RESOLUÇÃO N º 366/95

AUTORIZADO PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - RESOLUÇÃO N º 366/95 MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO DOS SERVIÇOS DA SAÚDE UCES-UNIVERSIDAD DE CIENCIAS EMPRESARIALES Y SOCIALES AUTORIZADO PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - RESOLUÇÃO N º 366/95 ACREDITADO PELA CONEAU N 396/06 O Mestrado

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

PARCELAMENTO ORDINÁRIO PORTO ALEGRE

PARCELAMENTO ORDINÁRIO PORTO ALEGRE PARCELAMENTO ORDINÁRIO PORTO ALEGRE 1 A - PARCELAMENTO ORDINÁRIO DE TRIBUTOS MUNICIPAIS 1 Em regra, os créditos tributários junto à Fazenda Municipal de Porto Alegre podem ser pagos em até 24 (vinte e

Leia mais

Sistema LigaMagic de Torneios

Sistema LigaMagic de Torneios Sistema LigaMagic de Torneios O Sistema LigaMagic de Torneios (www.ligamagic.com.br) tem como objetivo fortalecer as lojas e organizadores de Magic no Brasil. Para isto estamos criando um sistema de torneios

Leia mais

2 Diagrama de Caso de Uso

2 Diagrama de Caso de Uso Unified Modeling Language (UML) Universidade Federal do Maranhão UFMA Pós Graduação de Engenharia de Eletricidade Grupo de Computação Assunto: Diagrama de Caso de Uso (Use Case) Autoria:Aristófanes Corrêa

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 1. Glossário Subscritor é quem adquire o Título, assumindo o compromisso de efetuar

Leia mais

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602

CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 CONDIÇÕES DE VENDA E PAGAMENTO DO LEILÃO GUERINO SEISCENTOS TRANSPORTES LEILOEIRO OFICIAL: CEZAR AUGUSTO BADOLATO SILVA JUCESP Nº 602 VENDEDOR(A)/(COMITENTE): GUERINO SEISCENTO TRANSPORTES S.A VNPJ 72.543.978/0001-00

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1

CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 CATÁLOGO DE PRODUTOS 2015 2015.1 Encadernadora Premiere Excelência em álbuns fotográficos A Encadernadora Premiere é uma empresa concebida pensando na necessidade do fotógrafo. Nossa proposta é oferecer,

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

O grande lance. leilão santander em: O Sr. Joel está à procura de um carro novo...

O grande lance. leilão santander em: O Sr. Joel está à procura de um carro novo... leilão santander em: O grande lance O Sr. Joel está à procura de um carro novo... Onde mais eu poderia encontrar carros bons e baratos? Eu não vou comprar carro em leilão! Só deve ter carro batido ou velho...

Leia mais

O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para realizar negócios de produtos agropecuários.

O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para realizar negócios de produtos agropecuários. Comercialização de carne na Bolsa Brasileira de Mercadorias Abril de 2010 1. Pregão por Prazo Determinado O Sistema de Pregão Por Prazo Determinado da Bolsa Brasileira de Mercadorias foi criado para realizar

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários Sumário... 1 Sobre o Vipexpress... 2 Vantagens do Marketplace... 2 Funcionalidades destaques da plataforma... 2 Categorias... 2 Anúncios... 3 Módulo de pedidos do administrador... 3 A combinar com o vendedor...

Leia mais

César Cruz Proprietário [18/04]

César Cruz Proprietário [18/04] César Cruz Proprietário [18/04] Quais devem ser as áreas gerenciadas pelo sistema? O sistema deve ter controle de estoque, ordem de serviços, orçamentos, entradas e saídas, tanto do caixa como de estoque,

Leia mais

a 22 à 25 de Julho UNIVERSI S DADE FE F DERAL DE LAV A RAS

a 22 à 25 de Julho UNIVERSI S DADE FE F DERAL DE LAV A RAS UNIVERSIDADE FEDERAL DE LAVRAS a 22 à 25 de Julho APRESENTAÇÃO A Sociedade Brasileira de Zootecnia (SBZ), criada em 1951, é contemporânea do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

Leia mais

A HISTÓRIA DA ATLÉTICA

A HISTÓRIA DA ATLÉTICA A HISTÓRIA DA ATLÉTICA A Atlética de hoje não possui uma data de fundação, mas já tem algum tempo de existência. Sua história nos faz voltar ao Intermed de 2000 em Barbacena. Naquele ano, com a maior delegação

Leia mais

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias

Mondial Pet Protection CONDIÇÕES GERAIS PRINCIPAIS BENEFÍCIOS: Assistência Emergencial. Implantação de Microchip. Desconto em Cirurgias MONDIAL PET PROTECTION é um conjunto de serviços oferecido a cachorros e gatos (domésticos), disponível nas Capitais do Nordeste, Sudeste e Sul e Centro-Oeste do Brasil e grandes centros metropolitanos.

Leia mais

REGULAMENTO LEILÃO VIRTUAL SELEÇÃO GENÉTICA FAZENDA CAMPESTRE 1 - Os animais estarão expostos no site, por um período de 11 de dezembro de 2015 a 15 de dezembro de 2015. Durante este período, receberão

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira:

Lista de casamento. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos. Funciona da seguinte maneira: Lista de casamento Sugestão de texto de e-mail para o cliente Prezada Srª. XXX, boa tarde. Primeiramente gostaria de agradecer seu importante contato. A Lista de Casamento não tem custo para os noivos.

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 1. Título do curso Branding: criando e mantendo o principal ativo da empresa 2. Objetivo Preparar o aluno para gerenciar marcas,

Leia mais

AASP Associação dos Advogados de São Paulo MATERIAL EXPLICATIVO AASP PREVIDÊNCIA. Plano administrado pelo HSBC Instituidor Fundo Múltiplo.

AASP Associação dos Advogados de São Paulo MATERIAL EXPLICATIVO AASP PREVIDÊNCIA. Plano administrado pelo HSBC Instituidor Fundo Múltiplo. AASP Associação dos Advogados de São Paulo MATERIAL EXPLICATIVO AASP PREVIDÊNCIA Plano administrado pelo HSBC Instituidor Fundo Múltiplo. Introdução Através deste Material Explicativo você toma conhecimento

Leia mais

PROGRAMA ATLETA PARCEIRO

PROGRAMA ATLETA PARCEIRO PROGRAMA ATLETA PARCEIRO Contexto: O Programa Atleta Parceiro é uma ação da Pedro Baldo Escola de Natação que oferece bolsas integrais e parciais para atletas que se comprometem com as estratégias de treinamento

Leia mais

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos

Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 Guia de Solicitação de Ingressos Bem-vindo ao Guia de Solicitação de Ingressos para Torcedores de Países Participantes da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014 1 DO QUE PRECISO

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

ANEXO 01 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ARMÁRIOS PARA CRMS

ANEXO 01 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA ARMÁRIOS PARA CRMS Página 1 de 5 ÍNDICE DE REVISÕES REV. DESCRIÇÃO E/OU FOLHAS ATINGIDAS 0 PARA LICITAÇÃO ORIGINAL REV. A REV. B REV. C REV. D REV. E REV. F DATA 01.08.11 25.04.14 EXECUÇÃO JADR AF VERIFICAÇÃO JADR JADR APROVAÇÃO

Leia mais

OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO (exceto Administradores de Conta)

OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO (exceto Administradores de Conta) OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO (exceto Administradores de Conta) 1 Bem-vindo ao Oi Conta Empresa! A Oi tem o orgulho de lançar mais um produto para nossos clientes corporativos, o Oi Conta Empresa.

Leia mais

1. Porque a RAS e a Rainforest Alliance estão adotando esta nova certificação?

1. Porque a RAS e a Rainforest Alliance estão adotando esta nova certificação? MAIO 2012 PERGUNTAS FREQUENTES Certificação de Cadeia de Custódia* Empresas alimentícias, varejistas, governos, ONGs e consumidores estão cada vez mais interessados em conhecer as origens dos produtos

Leia mais

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!!

Apresentação. Nossa sugestão é que você experimente e não tenha medo de clicar!!! Apresentação Este manual é uma orientação para os participantes de cursos no ambiente Moodle do INSTITUTO PRISMA. Tem como objetivo orientar sobre as ações básicas de acesso e utilização do ambiente virtual

Leia mais

Abra. e conheça as oportunidades de fazer bons negócios...

Abra. e conheça as oportunidades de fazer bons negócios... Abra e conheça as oportunidades de fazer bons negócios... anos Chegou a hora de crescer! Conte com a Todescredi e faça bons negócios. Há 5 anos, iniciavam as operações daquela que se tornou a única financeira

Leia mais

Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata?

Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata? Atualização Monetária Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata? Na realidade, não houve um aumento

Leia mais

GUIA DE ORIENTAÇÕES CONSÓRCIO DE IMÓVEIS EMBRACON

GUIA DE ORIENTAÇÕES CONSÓRCIO DE IMÓVEIS EMBRACON GUIA DE ORIENTAÇÕES CONSÓRCIO DE IMÓVEIS EMBRACON Estimado Consorciado de imóvel, Parabéns! Você fez um excelente investimento! É um privilégio para nós, tê-lo como nosso cliente! É a oportunidade de juntos,

Leia mais

CPP Comitê de Publicações Periódicas REVISTA VIVÊNCIA - ESG

CPP Comitê de Publicações Periódicas REVISTA VIVÊNCIA - ESG CPP Comitê de Publicações Periódicas REVISTA VIVÊNCIA - ESG REVISTA VIVÊNCIA A Revista Vivência é uma publicação periódica escrita por seus próprios consumidores. Essa característica é raramente encontrada

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

Marcelo Wanderley José Luiz Sammarco Palma, convidados e familiares. qualidade morfológica, qualidade de marcha, muita genética e

Marcelo Wanderley José Luiz Sammarco Palma, convidados e familiares. qualidade morfológica, qualidade de marcha, muita genética e Amigos e companheiros criadores, é sempre com muita satisfação e enorme prazer que por mais um ano, convidamo-os a acompanhar o Leilão Virtual Nanuque, Esperança e Convidados. Chegamos à 5a Edição do Leilão

Leia mais

Condições Gerais. I Informações Iniciais

Condições Gerais. I Informações Iniciais Condições Gerais I Informações Iniciais Sociedade de Capitalização: MAPFRE Capitalização S.A. CNPJ: 09.382.998/0001-00 Nome Fantasia do Produto: Mc-T-04- Pu 12 Meses Modalidade: Tradicional Processo Susep

Leia mais

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO

PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE REGULAMENTO PROGRAMA DE CRÉDITO EDUCATIVO - INVESTCREDE 1. DAS INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO 1.1 - O presente regulamento objetiva a concessão de Crédito Educativo para estudantes devidamente Matriculados nos cursos

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES O que é a Jornada Mundial da Juventude (JMJ)? É o maior encontro mundial de jovens católicos com o papa. A jornada começou com o Papa João Paulo II, em 1984, no Vaticano. Desde então

Leia mais

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas.

Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. Seja muito bem vindo a INNOVA SELECT Inteligência e sustentabilidade. Receba divisões de lucro a cada 24 horas. O que é o grupo Innova Select? Andre Henrique de Oliveira é administrador e empresário nato,

Leia mais

Isaque permaneça nesta terra mais um pouco, e eu estarei com você e o abençoarei

Isaque permaneça nesta terra mais um pouco, e eu estarei com você e o abençoarei Abraão sai da tua terra e vai para uma terra que te mostrarei Gn 12.1 Isaque permaneça nesta terra mais um pouco, e eu estarei com você e o abençoarei Gn 28.3 Jacó volte para a terra de seus pais e de

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO AMAZONAS ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE CONCEITOS E PROJETOS DE BANCO DE DADOS E SQL

UNIVERSIDADE ESTADUAL DO AMAZONAS ESPECIALIZAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO EM SOFTWARE LIVRE CONCEITOS E PROJETOS DE BANCO DE DADOS E SQL O trabalho consiste na resolução de um exercício e na confecção de um relatório. 17/10/2005 é o último dia para entrega. O trabalho deverá entregue impresso e o seu conteúdo gravado numa mídia. O formato

Leia mais

COMO ABRIR SUA EMPRESA

COMO ABRIR SUA EMPRESA COMO ABRIR SUA EMPRESA Hoje, ter o próprio negócio é algo muito comum. Flexibilidade, possibilidade de aumentar a renda e instabilidade como funcionário são os principais motivos para se empreender. É

Leia mais

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global

Cooperativa de Consumidores. Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global Cooperativa de Consumidores Manual de Consumo Do Associado Cartão de Débito Global APRESENTAÇÃO A Cooperativa de Consumidores Global Brasil, fundada em NOVEMBRO de 1999, CNPJ 03.550.003/0001-97, JUCESC

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul

JORNAIS. Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica. Monitoramento das Notícias da Unisul Assessoria de Comunicação & Marketing Assessoria de Imprensa e Divulgação Científica Monitoramento das Notícias da Unisul Dia 22 de julho de 2011 JORNAIS Hipper Freios/ Unisul apresenta Waguinho O Município

Leia mais

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 Modalidade: Web Conferência

REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 Modalidade: Web Conferência REGULAMENTO E CONTRATO FINANCEIRO PARA CURSO DE ATUALIZAÇÃO A DISTÂNCIA 2016 Modalidade: Web Conferência 1. Título do Curso Vendas de seguro de pessoas 2. Objetivo Capacitar o aluno a identificar e aplicar

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC

Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do HSBC Leia estas informações importantes para aproveitar todas as vantagens do seu novo cartão de crédito. Resumo do Contrato de seu Cartão de Crédito do

Leia mais

Estudo de Caso 1: Sistema de Controle de Cinema

Estudo de Caso 1: Sistema de Controle de Cinema Estudo de Caso 1: Sistema de Controle de Cinema Desenvolva o diagrama de casos de uso sabendo que: I. Um cinema pode ter muitas salas, sendo necessário, portanto, registrar informações a respeito de cada

Leia mais

01 REGIÃO METROPOLITANA 03 ENDEREÇO

01 REGIÃO METROPOLITANA 03 ENDEREÇO IBGE Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística Diretoria de Pesquisas Coordenação de Trabalho e Rendimento Gerência de Pesquisa Mensal PESQUISA MENSAL DE EMPREGO PME 1.0 QUESTIONÁRIO DE MÃO-DE-OBRA

Leia mais

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 1 Ser Voluntário

Organizando Voluntariado na Escola. Aula 1 Ser Voluntário Organizando Voluntariado na Escola Aula 1 Ser Voluntário Objetivos 1 Entender o que é ser voluntário. 2 Conhecer os benefícios de ajudar. 3 Perceber as oportunidades proporcionadas pelo voluntariado. 4

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais

2º CONGRESSO FLORESTAL NO CERRADO 4º SIMPÓSIO DE EUCALIPTOCULTURA EM GOIÁS

2º CONGRESSO FLORESTAL NO CERRADO 4º SIMPÓSIO DE EUCALIPTOCULTURA EM GOIÁS PLANO COMERCIAL 2º CONGRESSO FLORESTAL NO CERRADO 4º SIMPÓSIO DE EUCALIPTOCULTURA EM GOIÁS Desde seu estágio primitivo, o Homem vive em contato íntimo com as florestas. Delas vêm obtendo muitos recursos

Leia mais

Situação Financeira Saúde Física

Situação Financeira Saúde Física Um dia um amigo me fez uma séria de perguntas, que me fez refletir muito, e a partir daquele dia minha vida vem melhorando a cada dia, mês e ano. Acreditando que todos temos um poder interno de vitória,

Leia mais

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here:

MANUAL DE NORMAS. InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: MANUAL DE NORMAS InterClubNet / Manual de Normas You Are Here: Manual de Normas InterClubNet 1.0 - Objetivo Este manual tem como objetivo estabelecer um conjunto de critérios para o bom funcionamento do

Leia mais

NORMA DE DISTRIBUIÇÃO UNIFICADA NDU-011 HOMOLOGAÇÃO DE FORNECEDORES DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS

NORMA DE DISTRIBUIÇÃO UNIFICADA NDU-011 HOMOLOGAÇÃO DE FORNECEDORES DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS NORMA DE DISTRIBUIÇÃO UNIFICADA NDU-011 HOMOLOGAÇÃO DE FORNECEDORES DE EQUIPAMENTOS E MATERIAIS SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 1 2. CONSIDERAÇÕES PRELIMINARES... 1 3. PROCESSO DE HOMOLOGAÇÃO... 2 3.1. FORNECEDORES

Leia mais

Palavra do Presidente

Palavra do Presidente Palavra do Presidente Estou feliz por reiniciar os trabalhos de nossa entidade, especialmente em ano de véspera de copa do mundo uma temporada diferente pela realização do próximo mundial sendo no Brasil

Leia mais

Manual do Sistema de Cadastro de Cultivares Locais, Tradicionais e Crioulas

Manual do Sistema de Cadastro de Cultivares Locais, Tradicionais e Crioulas Ministério do Desenvolvimento Agrário Secretaria da Agricultura Familiar Departamento de Financiamento e Proteção da Produção Seguro da Agricultura Familiar Manual do Sistema de Cadastro de Cultivares

Leia mais

Assembléia Geral - Reapresentação

Assembléia Geral - Reapresentação Dia: 03/02/2010 Horas: 20hs Local: Terminal Rita Maria Espaço Cultural Assembléia Geral - Reapresentação CONVIDADOS: Todos os integrantes do EA Assuntos: 1 RETROSPECTIVA DE 2009: a) - Pedido de desculpas

Leia mais

EDITAL PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO JOVEM DA UFPE

EDITAL PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO JOVEM DA UFPE EDITAL PROGRAMA DE EMPREENDEDORISMO JOVEM DA UFPE A Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) torna pública, através da Diretoria de Inovação e Empreendedorismo (DINE) da Pró-Reitoria para Assuntos de

Leia mais

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR FAENE 2012.2 EDITAL Nº 001/2012

PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR FAENE 2012.2 EDITAL Nº 001/2012 1 PROCESSO SELETIVO VESTIBULAR FAENE 2012.2 EDITAL Nº 001/2012 A FACULDADE ESCOLA DE NEGÓCIOS EXCELLENCE FAENE torna pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo 2012 destinado a selecionar

Leia mais

OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO

OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO OI CONTA EMPRESA MANUAL DO USUÁRIO 1 Bem-vindo ao Oi Conta Empresa! A Oi tem o orgulho de lançar mais um produto para nossos clientes corporativos, o Oi Conta Empresa. Nele, nossos clientes poderão acessar

Leia mais

GLOSSÁRIO. Subscritor é a pessoa que adquire o Título, responsabilizando-se pelo seu pagamento.

GLOSSÁRIO. Subscritor é a pessoa que adquire o Título, responsabilizando-se pelo seu pagamento. GLOSSÁRIO Subscritor é a pessoa que adquire o Título, responsabilizando-se pelo seu pagamento. Titular é o próprio subscritor ou outra pessoa expressamente indicada pelo mesmo, sendo este o proprietário

Leia mais

Maior portal imobiliário do Brasil

Maior portal imobiliário do Brasil Denis Levati Corretor de imóveis com ampla experiência em administração de imobiliárias, vendas online, marketing imobiliário e gestão de pessoas. É historiador e atuar como coordenador de conteúdo no

Leia mais

Perguntas Frequentes. Distribuidores

Perguntas Frequentes. Distribuidores Perguntas Frequentes Distribuidores O que é o site Compre Lista Escolar? É um site que possui um sistema desenvolvido, exclusivamente, para que distribuidores possam realizar vendas de livros escolares

Leia mais

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS

Mudança de direção RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS RODRIGO MENEZES - CATEGORIA MARKETERS Mudança de direção Até maio de 2013 todo o mercado de TV por assinatura adotava uma postura comercial tradicional no mercado digital, composta por um empacotamento

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SANTA CATARINA. Autarquia Federal Criada pela Lei Nº 5.905/73 LEILÃO SIMULTÂNEO - ONLINE E PRESENCIAL COREN/SC Conselho Regional de Enfermagem de Santa Catarina LEILÃO Nº 01/2014 - TIPO: MAIOR LANCE E OFERTA DATA OFICIAL: 31/OUTUBRO/2014 (10h) OBSERVAÇÕES OBRIGATÓRIAS

Leia mais

Clarissa é uma mulher apaixonada pela beleza e sua Sala de Estar. não poderia deixar de ser um local onde fotos e quadros de arte

Clarissa é uma mulher apaixonada pela beleza e sua Sala de Estar. não poderia deixar de ser um local onde fotos e quadros de arte Clarissa é uma mulher apaixonada pela beleza e sua Sala de Estar não poderia deixar de ser um local onde fotos e quadros de arte estivessem presentes. A Sala de Estar de Clarissa, vamos entrar? sala de

Leia mais

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e

Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e Calendário Lojistas Querida Lojista, O tempo de simplesmente vender a mercadoria para a cliente acabou faz muito tempo. Passamos pela época de encantar as clientes e hoje estamos vivendo os tempos de superar

Leia mais

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015

3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos. REGULAMENTO GERAL Ano 2015 PREFEITURA DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE AVARÉ SEME SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES 3º Corrida Noturna Clínica do Tênis -21 Anos REGULAMENTO GERAL Ano 2015 3ª CORRIDA NOTURNA CLÍNICA DO TÊNIS Regulamento Geral

Leia mais

FEVEREIRO 2015 BRASÍLIA 1ª EDIÇÃO

FEVEREIRO 2015 BRASÍLIA 1ª EDIÇÃO Secretaria de Políticas Públicas de Emprego Departamento de Emprego e Salário Coordenação-Geral do Seguro-Desemprego, do Abono Salarial e Identificação Profissional SEGURO-DESEMPREGO E ABONO SALARIAL NOVAS

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET. Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa.

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET. Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa. APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa. A EMPRESA: www.amarelasinternet.com Empresa do grupo Amarillas internet

Leia mais