- Divulgações constantes - Bons produtos - Fotos excelentes

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "- Divulgações constantes - Bons produtos - Fotos excelentes"

Transcrição

1

2 INTRODUÇÃO Antes de começar, é importante que você saiba que uma loja virtual pode trazer-lhe sucesso e muito dinheiro. E é claro que isto não vai simplesmente cair do céu. Então, para conseguir sucesso e dinheiro, você vai precisar de: -Uma loja bonita -Informações da loja -Boas descrições dos produtos - Divulgações constantes - Bons produtos - Fotos excelentes - Persistência - Determinação - Otimismo Vamos começar? Primeira etapa: Layout da Loja Imagine que abriu um shopping bem pertinho de sua casa e que você alugou uma loja lá dentro. O Shopping está lindo e você não pode fazer feio, concorda? Você tem um espaço bem cru, sem pintar, sem vitrine, sem nome da sua loja, completamente vazio. O QUE VOCÊ FAZ? Chega lá com um caminhão, descarrega seus produtos e coloca de qualquer jeito? Claro que não!!! Primeiro, você vai preparar a sua loja para receber seus produtos e depois seus clientes. FAÇA LOGIN NA SUA LOJA E fazer login é igual a você pegar a chave, ir ao Shopping, abrir a porta e entrar para começar a trabalhar. Clique em Layout da loja e vamos fazer o primeiro item.

3 Cores e fontes No campo 1, você vai colocar a cor que você quer que fique no fundo (paredes) da loja. O 2 é a barrinha horizontal e o carrinho de compras. O 3 é o preço normal de um produto que está em promoção... E assim você vai fazendo cada número, colocando as cores certas. Uma pausa: Em todas as etapas de configuração você vai ver este aviso. Se tiver dúvidas, clica nele que no Manual de Ajuda terá explicações de como proceder nesta etapa. Faça esta etapa com bastante atenção e mude as cores quantas vezes achar necessário até que tenha um equilíbrio nas cores.

4 IMAGENS - topo/logo/destaque O TOPO é a fachada da sua loja. É a primeira coisa que o seu cliente vai ver. Então, capriche! Vamos fazer uma simulação? NOME DA LOJA EXEMPLO 01 NOME DA LOJA EXEMPLO 02 NOME DA LOJA EXEMPLO 03

5 Compare os 3 exemplos e descubra qual a forma correta de colocar o topo da sua loja. Exemplo 1 a largura e altura estão compatíveis com o tamanho da loja. Ele está com pixels de largura e uma altura de 250 pixels. E esta altura poderia chegar até 350 pixels sem prejudicar a estética. Exemplo 2 a largura está mais estreita que a loja. Então aparece parte da loja como se o topo/fachada estivesse torto. Exemplo 3 a largura está mais estreita e ele está enorme na altura. O topo toma todo o espaço da sua loja e vai prejudicar sua vitrine. Importante: Se você não sabe o que é pixel, se você não tem um topo lindo, então achamos melhor você contratar alguém para fazer esta imagem para você. Se você já tem o topo pronto e ele não está no tamanho e você não sabe alterar, envie-nos que alteraremos para você sem nenhum custo. LOGO - Quando você vai ao Shopping, já notou aqueles paineis indicativos de localização das lojas? No nosso Shopping, a logo mostra a sua loja nos nossos paineis internos. O formato da logo é assim. O tamanho é 120 x 120 pixels. DICA: Evite que o nome da loja fique cortada ou ilegível. Nome da Loja DESTAQUE - Esta imagem vai mostrar sua loja nas Lojas em Destaque. Ela tem que ter o bacground (fundo) branco ou transparente e com ênfase no nome da loja. Não pode ter moldura em toda a sua extensão, nem fundos coloridos. Dúvidas? Consulte a página de lojas em destaque para entender.

6 IMAGENS - Background e Favicon BACKGROUND é o que aparece no fundo da sua loja. Procure usar algo que não chame mais atenção que os produtos. Quando um cliente passar na frente da sua loja, ele deverá ver os produtos. Se você colocar lá no fundo da loja uma parede multicolorida, piscando, com cores fortissimas, o seu cliente vai esquecer dos produtos e sair da loja ofuscado pela sua parede de fundo (background) Importante: Escolha sempre a opção repetir (horizontal e vertical). Só assim a imagem vai ocupar toda a área. FAVICON - Quando você digita um endereço da sua loja no computador, a imagem padrão é o símbolo do mundo. Este símbolo é chamado de Favicon e ele pode ser personalizado. Cadastre uma imagem com algo que represente a sua loja. No exemplo abaixo, na Divitae, aparece o D com a borboletinha. BANNERS - menu lateral O que você quer mostrar para seu cliente? Que a loja trabalha com cartões de forma segura? Que aceita todos os cartões? Que o pagamento pode ser efetuado via depósito ou transferência entre contas? Mostre para seu cliente com quais bancos a sua loja trabalha. Coloque na lateral da sua loja informações relevantes sobre ela. Capriche nestas imagens. Use fontes boas de ler, textos curtos e claros. Banners e Slides Você pode colocar uma TV na frente da sua loja passando as coisas que você acha mais importante. Pode ser uma promoção, um produto que você quer destacar, uma frase de boas vindas... E você pode fazer isto com uma TV pequena (o banner) ou uma TV maior (slide).

7 A TV pequena (banner) vai mostrar um de cada vez e fica fixo até que a pessoa volte de novo na loja ou atualize a página. Ele muda a cada atualização. A TV grande (slide) vai mostrar uma imagem seguida da outra (de 5 em 5 segundos) e seu cliente vai ver várias imagens, ao invés de uma só. Clique na ajuda na área administrativa e veja quais são os tamanhos. Redes Sociais O mundo hoje gira em torno das redes sociais. E se seu cliente chegar e for bem recebido, ele vai querer te acompanhar no Facebook, vai querer conhecer o seu Blog, bater um papo via Twitter, olhar suas fotos no Instagram e também ver quais suas preferências no Pinterest. Não precisa ter todas, mas coloque na sua loja as redes sociais que você usa. No Facebook, existem dois tipos de página: Perfil pessoal - como o próprio nome diz é pessoal. Ele é limitado a 5 mil amigos; Fan Page - é o perfil da sua empresa. Lá os seus clientes vão curtir o que você mostrar e não existe limite. Então tenha sempre um Facebook para você (perfil pessoal) e um para a sua loja (Fan Page). Finalizamos a parte de Layout. Então vá para a frente da loja, olhe se você está gostando do que está vendo.

8 Pense: Eu compraria nesta loja? Você sempre deve pensar nisso em toda etapa de arrumação da loja. Agora, levante-se um pouco, exercite seu corpo, beba um copo de água. Com tantas informações, é saudável fazer uma pequena pausa. Assim a mente trabalha melhor. Parabéns!!!! Se você está lendo tudo com atenção e colocando em prática, você é uma pessoa determinada a ter sucesso. Continue assim! Segunda etapa: Configurações Gerais da Loja. Vamos aos itens mais importantes desta etapa. Alguns são tão óbvios que dispensam qualquer explicação. Lembrete: todos os itens desta etapa estão bem explicados no Manual de Ajuda. O nome da Loja nem precisa explicar, concorda? Mas escreva-o separado, com letras maíusculas no inicio. Nome da Loja nomedaloja nome da loja CERTO ERRADO ERRADO da loja: Se você tiver um específico da loja, coloque-o aqui. Pode ser seu pessoal, mas lembre-se que ele ficará disponível na página de contatos para todo mundo ver. IMPORTANTE: Cheque seus s TODOS os dias. Descrição da loja: Fale sobre a sua loja. Capriche nesta descrição, pois ela aparece em todos os resultados das buscas do Google. Banner ou Slide: Já falamos sobre eles em Layout da Loja, lembra? E é aqui que você escolhe qual você quer usar. Os dois podem estar com as imagens cadastradas, porém só vai aparecer o tipo que estiver marcado aqui. Pode ser alterado sempre que necessário.

9 URL DA LOJA: Este será seu endereço. Quanto mais fácil de memorizar e escrever, melhor será para o seu cliente (e para você). Imagine uma loja escrita assim: craftroombypryscilla.divitae.com.br. Agora imagine você falando com alguém e dizendo este endereço. Seria mais ou menos assim: Craft com T no final, sem o E. O room tem dois O, Bai é B e Y e o Priscila é com Y e dois L. É bem difícil memorizar uma loja com este endereço. Você conseguiria? LEMBRETE: Evite ficar trocando a URL. Cada vez que a URL é alterada, os dados indexados pelo Google são perdidos. Após a troca, a indexação será refeita e isto sempre leva de 2 a 8 dias. GOOGLE ANALYTICS: Cadastre-se no Google Analytics (veja instruções no Manual de Ajuda). Após o cadastramento da loja, você terá um código que deverá ser colocado neste campo. Através deste código, você vai poder acompanhar, inclusive em tempo real, tudo que acontece na sua loja. E vale a pena ressaltar um ponto super importante e que a gente vê muito por aí: CONTADOR DE VISITAS: Isso está totalmente ultrapassado. Algumas pessoas ficam querendo colocar contador e menosprezam o Google Analytics. Todas as pessoas que têm um mínimo de conhecimento de internet sabem que contador de visitas é manipulável e por isto não é confiável. Seja um profissional antenado e NUNCA coloque códigos de contadores de visitas na sua loja. Agora vamos para uma etapa importante e que deve ser feita com bastante critério. Se não tiver facilidade com textos, peça ajuda. Com certeza você vai ter um amigo que pode ajudar a fazer os textos perfeitos da próxima etapa. SOBRE A LOJA: 1. Você acessa uma loja pela primeira vez, gosta de algumas coisas e aí sai comprando tudo, passa seu cartão, confiando 100% que o mundo inteiro é honesto. OU 2. Você acessa uma loja pela primeira vez e se interessa por algo. Inicialmente, você vai ler sobre a loja, saber de onde ela é, quem é o dono, como funciona, se tem telefone de contato. A maior parte das pessoas usam a opção 2.

10 Então, coloque TUDO sobre sua loja nesta página. Fale de você, como tudo começou, qual a cidade que você mora, fale sobre seus produtos e coloque paixão nas palavras neste momento. Você precisa estar apaixonada pelos seus produtos para que seus clientes sintam isso no seu texto. Coloque os dias em que você trabalha, se tem produtos de pronta-entrega e/ou encomenda. Enfim, informe tudo que você gostaria de saber, caso você fosse o cliente. Finalize com alguma saudação, seu , seu telefone e seu nome. Exemplo de finalização: Seja bem vindo! Qualquer dúvida, entre em contato conosco pelo meu @ .com.br. Se preferir, ligue no (00) em tais dias e horários. Abraço, Fulana de Tal Informe a operadora do seu celular. Hoje em dia é importante. Páginas estáticas Em páginas estáticas, você vai criar as páginas adicionais da sua loja. POLÍTICA DE VENDAS: Uma página super importante e que não deve faltar. Nela você vai deixar bem explicado todo o funcionamento da sua loja. Acesse seu mural de recados. Lá tem o link para um modelo em que você pode se basear para preparar esta página. NUNCA use fontes coloridas ou fundo colorido em todo o texto. Fica cansativo e NINGUÉM vai ler. Use uma cor neutra (grafite ou preto). SUGESTÕES DE OUTRAS PÁGINAS: Política de Frete, Política de Trocas e Devoluções. Deixe tudo muito bem explicado nas páginas da loja. Assim você deixa seu cliente bem informado e evita futuros transtornos.faça os textos, revise, peça para alguem ler, verifique se não tem erros ortográficos.

11 NUNCA COPIE textos de outros sites. Você pode usar algum como inspiração, como base, mas crie um texto com suas próprias palavras. Configurações de pagamento Configure as formas de pagamento da sua loja. Se vai operar com cartão de crédito e boleto, faça seu cadastro nas empresas parceiras e siga as instruções desta página. Ao cadastrar Depósito em Conta, fique atento se os dados estão completos. Cadastre inclusive seu CPF, pois ele será necessário para DOC. Importante: Estes dados não ficarão disponíveis no site para qualquer pessoa. Serão mostrados somente após a compra se a opção de pagamento for depósito. Cadastro de produtos Antes de cadastrar os produtos, você precisa criar as categorias. Não crie aleatoriamente! Anote tudo que você faz, classifique, organize e - enfim - crie as categorias da sua loja. Os pontos mais importantes de um cadastro de produtos: 1.Produtos em destaque Se não tiver nenhum marcado, a página inicial da sua loja ficará em branco. Se forem muitos produtos, eles aparecerão de forma rotativa. Existem duas opções: a) Marcar todos os produtos b) Escolher os melhores produtos Lembrete: Troque periodicamente os produtos marcados como destaque. 2. Descrição dos produtos Imagine: você acessa uma loja, acha uma caixa perfeita e decide comprá-la, porém não há descrição do material de que ela foi feita, tamanho, opção de cores, etc... Está escrito apenas Caixa. Você compra ou vai procurar sua caixa em outra loja? Capriche na descrição e a faça de uma forma interessante, envolvente, inclusive indique os possíveis usos.

12 3. TAGS TAG - em inglês - significa etiqueta. Ao colocar uma tag em um produto você vai classificar ele. Imagine uma prateleira cheia de coisas identificadas por etiquetas. Para achar o que você quer nestas prateleiras, você vai procurar pela etiqueta correpondente. Isto facilita e mostra o seu produto na internet. Se você coloca uma variedade grande de tags, você está ampliando as possibilidades de seu produto aparecer. Use tags reais. Não coloque palavras que não se encaixem no seu produto. 4. FOTOS DOS PRODUTOS Este é um item importantissimo para o sucesso da sua loja. Preste atenção para as dicas e coloque-as em prática. USE: - Fundos neutros - Fotos com foco no produto - Fotos do produto em vários ângulos - Fotos de detalhes do produto - Tamanhos padronizados (recomendamos 650 x 650 ou 800 x 800) - Marca d água discreta NÃO USE: - Molduras chamativas - Marcas em cima do produto - Fotos de tamanhos variados - Fotos do produto principal com outros objetos ao redor - Fotos desfocadas - Fotos escuras Pesquise sobre o básico da fotografia. Defina um local com bastante luz para ser o seu estúdio. Aprenda um pouco sobre edição de fotos. No blog tem várias dicas sobre fotografia. Neste momento você deve estar pensando: Ah, não tenho tempo para aprender tudo isto, para pesquisar, e nem sei fazer estas coisas... Você realmente procura o sucesso?

13 Existem duas opções para você: 1. O jeito fácil 2. O jeito difícil Se você quer o jeito fácil, pare de ler isto agora. Desista. Cruze os braços e espere que tudo caia do céu. É necessário que se diga: NÃO HÁ JEITO FÁCIL DE OBTER SUCESSO!!! Para se ter uma loja virtual, você precisa saber o MÍNIMO sobre o assunto. Caso contrário, você será mais uma loja perdida entre centenas de milhares de lojas e sites no mundo cibernético, e fadada ao completo esquecimento. APRENDA! LEIA! COLOQUE EM PRÁTICA!!!! Etapa diária: Divulgação A loja está pronta, linda, com todas as informações necessárias. Pronto mesmo? Todo mundo vai comprar e aparecerão dezenas de pedidos? Se você quer vender, você precisa mostrar para o mundo a sua loja e os seus produtos. Você precisa divulgar diariamente sua loja.você precisa ser criativo e descobrir novas formas de divulgação. Qual a marca mais famosa de refrigerante? Se você respondeu Coca Cola acertou. Ela é conhecida no mundo inteiro, até as pessoas que não gostam de refrigerante reconhecem a marca.todos os dias vemos propaganda da Coca Cola, das mais variadas formas. Se a Coca Cola, famosa mundialmente, se preocupa em fazer divulgação constante, você acha que as pessoas irão descobrir sua loja em um piscar de olhos? E a Divitae, não faz divulgação das lojas? A resposta é SIM. Sempre enviamos avisos, onde convidamos todos para participar das divulgações, entretanto isto é apenas um PLUS para sua loja. O dono da sua loha é você. Então, a responsabilidade do seu sucesso é exclusivamente sua. No entanto, a Divitae quer ajudá-lo nesta tarefa, oferecendo-lhe condições que facilitem sua caminhada ao sucesso. Estamos unidos nesta batalha, e - JUNTOS - venceremos!

14 Dicas de divulgação 1. Use e abuse de cartões de visita Aproveite qualquer oportunidade para entregar seu cartão. Digamos que esteja numa fila qualquer, procure conversa com a pessoa que estiver mais perto, fale do tempo, da demora da fila, de qualquer assunto banal. Quanto estiver próximo do atendimento, aproveite e entregue seu cartão. Peça para a pessoa dar uma olhada na sua loja e conhecer o seu trabalho. Está no salão de beleza? Dê seu cartão para a manicure, para a recepcionista, e, caso você seja uma cliente assídua, leve um presentinho para a pessoa do salão com quem você mais se identifica e deixe alguns cartões com ela. Foi num aniversário? Saia do grupinho costumeiro e conheça novas pessoas. É padrão a pergunta: Você trabalha com quê? Neste momento, enquanto responde, entregue seu cartão. Qualquer ocasião pode ser um bom momento para entregar seu cartão 2. Use as Redes Sociais Mostre seus produtos para seus amigos e peça-lhes para divulgarem. Não precisa ter vergonha, pois isso é normal nas Redes Sociais. Seja criativo! Não encha sua página de fotos de produtos. Desperte o interesse. Exemplos: Se você trabalha com tecidos escolha um, mostre-o e diga: Em breve este tecido fofo será transformado em uma linda almofada ou Quem adivinha em que este tecido irá se transformar? Olhem a loja e inspirem-se para as respostas e coloque o link da loja. Terminou um produto? Fotografe e mostre. Cadastrou um produto? Fale disso nas Redes Sociais. Algo como: Este produto já está disponível na loja. E coloque o link. Intercale suas divulgações com outros assuntos. Mostre decorações legais, o trabalho de suas amigas, procure coisas interessantes e compartilhe. Lembrete: Sempre coloque os créditos de toda e qualquer foto que você usar. Se você não gosta que alguém use suas fotos sem dar o crédito, não cometa o mesmo erro! Muita gente coloca fotos de produtos, mas esquece do mais importante: O LINK DA LOJA.

15 3. Participe de todas as ações da Divitae Já dissemos antes e vamos repetir: A Divitae quer te ajudar a fazer sucesso. A Divitae quer que sua loja seja referência. A Divitae quer que você APAREÇA. Promovemos várias ações. Quando você participa de todas você aparece, e as pessoas vão ver e conhecer seus produtos. 4. Use o a seu favor Responda a todos os s no menor espaço de tempo possível. Se você tem loja virtual, tem OBRIGAÇÃO de checar seu todos os dias. Seja educado, e dê as informações solicitadas, mesmo que elas possam parecer absurdas para você. Sempre que tiver um produto novo ou uma promoção, avise aos seus clientes e amigos por Faça promoções, dê descontos e brindes, crie kits. - Seja criativo. Tente sair do lugar-comum. Sempre que tiver produtos encalhados crie uma categoria: EM PROMOÇÃO. - Cadastre estes produtos e coloque descontos tentadores. É melhor uma margem de lucro menor no seu bolso do que um produto guardado na sua prateleira. - Faça kits de produtos e coloque uma vantagem no preço para a compra. No produto individual, coloque o link para o kit. Na descrição do kit, coloque algo como: Compre o kit e economize X. - Faça parcerias com seus amigos e crie cupom desconto. Peça ajuda a eles na divulgação. - Prepare um selinho para a pessoa colocar no blog ou redes sociais. Exemplo: Compre na loja tal e tenha X de desconto usando o código Y. Este código pode ser o nome do blog ou o nome da pessoa. Combine com ela qual vantagem terá em divulgar sua loja. 6. USE A CRIATIVIDADE Sabe um jeito legal de divulgar um produto novo? Peça ajuda para batizar o seu produto. Tire foto, publique e escreva: Me ajude a escolher o nome deste ursinho, desta caixa, desta almofada. E não esqueça o link da loja. As pessoas gostam de ajudar e vão lhe dar várias sugestões. Poderíamos escrever centenas de dicas, mas ficaria cansativo de ler tudo. O importante é sempre DIVULGAR com criatividade.

16 Faça bom proveito deste documento. Descubra novas formas de fazer sempre o melhor, se esforce para ser diferente. Aprenda todo dia um pouco mais, pois conhecimento nunca é demais. O intuito deste documento é orientá-lo no básico de uma loja. O caminho é você quem descobre. As técnicas e ações corretas serão descobertas na base do erro e do acerto. Fez algo e deu errado? Recomece... Faça de novo e de outro jeito. Não tenha medo de tentar. O mundo pertence a quem ousa, a quem cai e levanta, não importa o número de vezes, a quem batalha, ACREDITA e FAZ. Quer ajuda? Peça, solicite. Teremos o maior prazer em percorrer este caminho junto com você. Está em dúvida se sua loja está legal? Envie-nos um que analisaremos com carinho. Importante: Respondemos todos os s em até 24 horas nos dias úteis e, até 48 horas nos finais de semana e feriados. Se seu não obteve resposta, por gentileza entrar em contato novamente. Direitos autorais: Reprodução proibida!

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas

Manual do Google agenda. criação e compartilhamento de agendas Manual do Google agenda criação e compartilhamento de agendas 1 O que é o Google Agenda? Google Agenda é um serviço de agenda on line gratuito do Google, onde você pode anotar compromissos e tarefas, organizando

Leia mais

TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DE SEU SITE SITES GRÁTIS

TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DE SEU SITE SITES GRÁTIS TUTORIAL PARA CONFIGURAÇÃO DE SEU SITE SITES GRÁTIS Prezado cliente, Parabéns por ter escolhido o SUPERMODULAR SITES GRÁTIS como primeiro site para você ou sua empresa. Temos certeza que, com a leitura

Leia mais

Como incluir artigos:

Como incluir artigos: Como incluir artigos: O WordPress é uma ferramenta muito flexível, com muitas variações e ajustes que podem torná-lo algo muito simples e também muito sofisticado conforme os recursos que são configurados

Leia mais

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania

Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Manual de Publicaça o no Blog da Aça o TRIBOS nas Trilhas da Cidadania Sumário Objetivos do Blog... 2 Log-in... 3 Esqueci minha senha... 4 Utilizando o Blog... 5 Encontrando seu Blog... 5 Conhecendo o

Leia mais

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO

COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO COMO INVESTIR PARA GANHAR DINHEIRO Por que ler este livro? Você já escutou histórias de pessoas que ganharam muito dinheiro investindo, seja em imóveis ou na Bolsa de Valores? Após ter escutado todas essas

Leia mais

Aqui mostro estratégias comprovadas de vendas que farão você tirar em um único dia a mesma quantidade de pedidos que você recebe em um mês.

Aqui mostro estratégias comprovadas de vendas que farão você tirar em um único dia a mesma quantidade de pedidos que você recebe em um mês. O Black Friday não deve visar lucros, sim a aquisição de novos clientes. Pense que um cliente que comprou na Black Friday poderá compra um produto da campanha de Natal ou fará outra compra em 2015. Atenda

Leia mais

MANUAL DO ANIMAIL 1.0.0.1142 Terti Software

MANUAL DO ANIMAIL 1.0.0.1142 Terti Software O Animail é um software para criar campanhas de envio de email (email Marketing). Você pode criar diversas campanhas para públicos diferenciados. Tela Principal do sistema Para melhor apresentar o sistema,

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R

W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R 8 DICAS ESSENCIAIS PARA ESCOLHER SUA CORRETORA W W W. G U I A I N V E S T. C O M. B R Aviso Importante O autor não tem nenhum vínculo com as pessoas, instituições financeiras e produtos, citados, utilizando-os

Leia mais

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital

PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL. Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital PASSOS INICIAIS PARA CRIAR O SEU NEGÓCIO DIGITAL Aprenda os primeiros passos para criar seu negócio digital Conteúdo PRIMEIROS PASSOS COM BLOG:... 3 Primeiro:... 3 Segundo:... 4 Terceiro:... 5 Quarto:...

Leia mais

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis

3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis 3 Dicas MATADORAS Para Escrever Emails Que VENDEM Imóveis O que é um e- mail bem sucedido? É aquele e- mail que você recebe o contato, envia o e- mail para o cliente e ele te responde. Nós não estamos

Leia mais

Manual de configuração do sistema

Manual de configuração do sistema Manual de configuração do sistema (v.1.5.x Beta) Rua México, 119 Sala 2004 Centro Rio de Janeiro, RJ www.doctors-solution.com.br www.simdoctor.com.br contato@simdoctor.com.br Sumário 1. Fazendo seu primeiro

Leia mais

Manual do Instar Mail v2.0

Manual do Instar Mail v2.0 Manual do Instar Mail v2.0 Sumário Conteúdo Menu Principal... 2 Menu Cliente... 3 Pagina Categorias do Instar-Mail... 4 Importação... 4 Campanhas... 8 Cadastramento de campanhas do Instar-Mail... 9 Ações

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

APOSTILA DE EXEMPLO. (Esta é só uma reprodução parcial do conteúdo)

APOSTILA DE EXEMPLO. (Esta é só uma reprodução parcial do conteúdo) APOSTILA DE EXEMPLO (Esta é só uma reprodução parcial do conteúdo) 1 Índice Aula 1 - Área de trabalho e personalizando o sistema... 3 A área de trabalho... 3 Partes da área de trabalho.... 4 O Menu Iniciar:...

Leia mais

Manual do Painel Administrativo

Manual do Painel Administrativo Manual do Painel Administrativo versão 1.0 Autores César A Miggiolaro Marcos J Lazarin Índice Índice... 2 Figuras... 3 Inicio... 5 Funcionalidades... 7 Analytics... 9 Cidades... 9 Conteúdo... 10 Referência...

Leia mais

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes.

Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Celebre este natal e ano novo junto aos seus amigos e familiares distantes. Receba fotos e mensagens deles na TV de sua casa em tempo real e sem custo, não se preocupe mais com a distância! A festa será

Leia mais

Seus primeiros passos com sua nova loja virtual

Seus primeiros passos com sua nova loja virtual Seus primeiros passos com sua nova loja virtual 1 2 3 45 Parametrizando sua nova loja virtual Criando os Departamentos Criando a grade e as variações Criando flags de promoções Cadastrando banners 6 7

Leia mais

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental.

Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Estar presente quando seu cliente está buscando seus serviços e produtos é fundamental. Atualmente o meio mais imediato e eficaz, desde que bem configurado e com acompanhamento constante, são as campanhas

Leia mais

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso

Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 2 Imagens Mentais Por Alexandre Afonso 1ª Edição, 08/04/2016 As novas edições serão sempre disponibilizadas no link: http://alexandreafonso.com.br/e book imagens mentais 2016 alexandreafonso.com.br. Todos

Leia mais

Como usar o. Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio?

Como usar o. Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio? Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio? O que é o Facebook? É uma rede social que permite conectar-se com amigos, familiares e conhecidos para trocar informações como fotografias, artigos, vídeos

Leia mais

http://dinheiroganhe.com

http://dinheiroganhe.com Você pode distribuir, imprimir, compartilhar por e-mail ou citar em seu site ou blog, desde que o conteúdo não seja alterado e que a fonte original seja citada. http://dinheiroganhe.com SUMÁRIO 1. Introdução...3

Leia mais

PASSO A PASSO PARA CADASTRAR OFERTAS, PRODUTOS E SERVIÇOS WWW.WEBLUG.COM.BR.COM.BR

PASSO A PASSO PARA CADASTRAR OFERTAS, PRODUTOS E SERVIÇOS WWW.WEBLUG.COM.BR.COM.BR PASSO A PASSO PARA CADASTRAR OFERTAS, PRODUTOS E SERVIÇOS WWW.WEBLUG.COM.BR.COM.BR 1) Acesse na página principal, ANUNCIAR. 2) Preencha todos os campo 3) Escolha o plano de veiculação 4) Digite o nome

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

Manual de Procedimentos

Manual de Procedimentos Manual de Procedimentos Ly n ns O Rei dos Blogs Crescendo empreendedores Sumário Propósito... 3 Estrutura do Manual... 4 1. Iniciando... 5 1.1. O que é o Portal LyonBlogs... 5 1.2. Qual é o Objetivo...

Leia mais

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013.

Perguntas e Respostas NOVO SITE PEDIDOSONLINE HERBALIFE NO MYHERBALIFE.COM.BR BRASIL, 2013. Geral Como posso pedir produtos em outros países? Como eu coloco Pedidos através do myherbalife.com.br? Como eu pago a Taxa de Processamento Anual? Esse mês tem fechamento duplo. Eu terei a possibilidade

Leia mais

Manual de utilização do site de contatos

Manual de utilização do site de contatos Manual de utilização do site de contatos O site de contatos da Cestalto é uma área exclusiva para representantes de vendas, que serve para registrar os contatos que você realizar com seus clientes. Assim,

Leia mais

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo! O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser

Leia mais

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para

No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado. alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para QUAL NEGÓCIO DEVO COMEÇAR? No E-book anterior 5 PASSOS PARA MUDAR SUA HISTÓRIA, foi passado alguns exercícios onde é realizada uma análise da sua situação atual para então definir seus objetivos e sonhos.

Leia mais

Algumas vantagens você só tem quando compra pelo nosso e-commerce. Torne sua vida mais fácil e prática.

Algumas vantagens você só tem quando compra pelo nosso e-commerce. Torne sua vida mais fácil e prática. Facilite sua vida com a Comprando em nossa loja online você só tem a ganhar. Veja nossas vantagens exclusivas, algumas dúvidas frequentes e como otimizar seu tempo. Comece já! Compre em nossa loja virtual

Leia mais

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES

ÍNDICE MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV. 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES MANUAL SITE ADMINISTRÁVEL TV ÍNDICE 1. Introdução 2. Acessando o site administrável/webtv SITE ADMINISTRÁVEL 3. CONFIGURAÇÕES 3.1 - Dados Cadastrais 3.2 - Noticias 3.3 Redes Sociais 3.4 - Player 4. DESIGN

Leia mais

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC!

E-BOOK LINK DE OURO. DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! E-BOOK LINK DE OURO DE: IMPÉRIO DO PTC PARA VOCÊ: CLICADOR Espalhe este ELO juntando-se ao nosso Grupo: IMPÉRIO DO PTC! (E-Book Link de Ouro! Mais um produto Império do PTC) Apresentação: Aqui você irá

Leia mais

Layout : Este layout desenvolvido com html5 e css3 e compatível com qualquer dispositivo, ou seja, ele se molda para qualquer resolução, tablet,

Layout : Este layout desenvolvido com html5 e css3 e compatível com qualquer dispositivo, ou seja, ele se molda para qualquer resolução, tablet, Loja Online Smart Ecommerce completo, com layout responsivo Administrador online, conexão com Facebook, Correios e PagSeguro. Oferecemos a personalização do layout e das cores, logo, informações sobre

Leia mais

08 Capital de giro e fluxo de caixa

08 Capital de giro e fluxo de caixa 08 Capital de giro e fluxo de caixa Qual o capital que sua empresa precisa para funcionar antes de receber o pagamento dos clientes? Como calcular os gastos, as entradas de dinheiro, e as variações de

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Manual de Utilização Versão 1.0 18/01/2013 Sempre consulte por atualizações deste manual em nossa página. O Cotação Web está em constante desenvolvimento, podendo ter novas funcionalidades adicionadas

Leia mais

Bem- Vindo ao manual de instruções do ECO Editor de COnteúdo.

Bem- Vindo ao manual de instruções do ECO Editor de COnteúdo. Manual de Instruções ECO Editor de Conteúdo Bem- Vindo ao manual de instruções do ECO Editor de COnteúdo. O ECO é um sistema amigável e intui?vo, mas abaixo você pode?rar eventuais dúvidas e aproveitar

Leia mais

ebook Aprenda como aumentar o poder de captação do seu site. por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação

ebook Aprenda como aumentar o poder de captação do seu site. por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação por Rodrigo Pereira Publicitário e CEO da Agência Retina Comunicação Sobre o Autor: Sempre fui comprometido com um objetivo de vida: TER MINHA PRÓPRIA EMPRESA. Mas assim como você, eu também ralei bastante

Leia mais

Manual da Administração do site Abrasel 2.0

Manual da Administração do site Abrasel 2.0 Manual da Administração do site Abrasel 2.0 Caro usuário, Você está recebendo o manual que lhe dará acesso ao administrador do site 2.0 onde será possível fazer as seguintes alterações: Inserir notícias

Leia mais

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes

5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes 5 Dicas de E-mail marketing para iniciantes Meu nome é Gustavo Montanari, sou autor do blog rendaextrasemsegredos.com e um dos motivos pelo qual resolvi disponibilizar esse e-book na forma totalmente gratuita

Leia mais

porque evoluir é preciso

porque evoluir é preciso porque evoluir é preciso Evoluindo empreendedores Básico Dispara até 12.000 e-mail mensais Para até 2.000 contatos gratuitamente Revisão 0 out/2014 Matéria Prima Google Chrome Lista de e-mail s Logomarca

Leia mais

Dicas para Ganhar Dinheiro Online

Dicas para Ganhar Dinheiro Online 1 Dicas para Ganhar Dinheiro Online Como ganhar dinheiro na internet José Guimarães Dezembro de 2013 2 Dedicatória Este livro é dedicado a você: Que sonha trabalhar em casa e ganhar dinheiro através de

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Tutorial para agendar o exame OCEB 2 Fundamental na VUE

Tutorial para agendar o exame OCEB 2 Fundamental na VUE Cursos e-learning para gestão de TI & Negócio www.tiexames.com.br Tutorial para agendar o exame OCEB 2 Fundamental na VUE Este tutorial explica passo a passo como se inscrever no exame OMG OCEB Fundamental

Leia mais

Em 2 minutos de leitura você aprenderá facilmente a: Montar seu perfil Buscar colaboradores e comunidades Utilizar recursos

Em 2 minutos de leitura você aprenderá facilmente a: Montar seu perfil Buscar colaboradores e comunidades Utilizar recursos GUIA RÁPIDO Em 2 minutos de leitura você aprenderá facilmente a: Montar seu perfil Buscar colaboradores e comunidades Utilizar recursos 1º ACESSO Em conecta.estacio.br Coloque sua senha e login (não é

Leia mais

28 Super Dicas para escolher o seu Template www.templatejoomla.com.br

28 Super Dicas para escolher o seu Template www.templatejoomla.com.br 28 Super Dicas para escolher o seu Template www.templatejoomla.com.br 01 Escolha o template baseado no objetivo do site. Se seu site for um restaurante, escolha um template que tenha fotos e formato de

Leia mais

OPERADORA ON-LINE Manual de funcionamento do sistema para agente de viagens

OPERADORA ON-LINE Manual de funcionamento do sistema para agente de viagens OPERADORA ON-LINE Manual de funcionamento do sistema para agente de viagens v.1.0 RUA DR. LIRÁUCIO GOMES, 55 CAMBUÍ CAMPINAS SP Índice Como entrar no sistema...3 Tela inicial do sistema...3 Iniciando um

Leia mais

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos

10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos VERSÃO FOTOGRAFIA 10 simples passos que irão mudar a forma como você tira fotos Existem várias formas de alterar o resultado final de uma foto, seja através do ISO, da velocidade do obturador, da abertura

Leia mais

Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial. Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados

Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial. Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados 1 Dicas Logycware Utilizando o E-commerce vinculado ao Gestor Comercial Copyright Logycware Sistemas de Informática 2011 Todos os Direitos Reservados 2 Sumário Tutorial de Utilização do Gestor e-commerce...

Leia mais

MANUAL DO CIDADÃO. Para acessar a página do E-SIC clique no link do e-sic na página inicial do site (figura 1):

MANUAL DO CIDADÃO. Para acessar a página do E-SIC clique no link do e-sic na página inicial do site (figura 1): MANUAL DO CIDADÃO O sistema permite que qualquer pessoa - física ou jurídica - encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. Por meio do e-sic também é

Leia mais

Como funciona a plataforma Superlógica? - Livro 1 de 4 LOJA VIRTUAL DE SERVIÇOS RECORRENTES Como funciona a contratação? Como você será contratado pela internet? www.superlogica.com 0800 709 6800 https://github.com/superlogica/api

Leia mais

COMO FAZER SEUS PEDIDOS ONLINE PASSO-A-PASSO

COMO FAZER SEUS PEDIDOS ONLINE PASSO-A-PASSO COMO FAZER SEUS PEDIDOS ONLINE PASSO-A-PASSO Neste passo a passo iremos mostrar como é facil, simples e rápido o acesso ao site para consultas e pedidos online. Primeira etapa: Entrar no site www.thermofisher.com

Leia mais

Como Criar seu produto digital

Como Criar seu produto digital Como Criar seu produto digital Aprenda em alguns passos Indice 5 1- Público Alvo 2- Conhecer á necessidade 5 do 5 Primeiro capítulo Público Alvo Você que está montando seu negócio online e ainda não tem

Leia mais

15 4 Operação Avançada do Sistema: Inclusão de Nota Fiscal e seus relacionamentos

15 4 Operação Avançada do Sistema: Inclusão de Nota Fiscal e seus relacionamentos 15 4 Operação Avançada do Sistema: Inclusão de Nota Fiscal e seus relacionamentos Agora vamos fazer algo mais complexo, que vai demonstrar várias das facilidades do sistema. Vamos Incluir uma Nota Fiscal

Leia mais

ConReDIs: Construção de Redes sociais para Idosos. Tutorial do Facebook

ConReDIs: Construção de Redes sociais para Idosos. Tutorial do Facebook ConReDIs: Construção de Redes sociais para Idosos Tutorial do Facebook Autora: Edimara Heis 1 Sumário 1. O que é o Facebook?... 3 2. Como faço para cadastrar-me no Facebook?... 3 2.1 Etapa 1... 5 2.2 Etapa

Leia mais

7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO

7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO Congresso Online de Mídias Sociais e SEO 7 DICAS PARA UMA INDEXAÇÃO RELÂMPAGO COM ALAN MOSKO GOOGLE BING YAHOO ALAN MOSKO Olá, eu sou Alan Mosko, e estou aqui para apresentar para você como pode fazer

Leia mais

Perfil - selecione o perfil de quem será o dono da festa. Categoria - descreva o tipo de festa. Exemplo: Casamento/Bodas

Perfil - selecione o perfil de quem será o dono da festa. Categoria - descreva o tipo de festa. Exemplo: Casamento/Bodas Passo a Passo - Minhas festas 1- Minhas Festas (1) 1.1. Criar Festas Clique no botão criar festa (2) 1.2. Cadastrar festa Preencha os campos abaixo (1): Perfil - selecione o perfil de quem será o dono

Leia mais

Produtos Manual de Uso do Revendedor

Produtos Manual de Uso do Revendedor Manual da Intranet Versão 2.0 Produtos Manual de Uso do Revendedor Gerência de Operações Tmx Este manual destina-se a orientar nossas revendas no manuseio deste sistema, que veio para facilitar todo o

Leia mais

15. OLHA QUEM ESTÁ NA WEB!

15. OLHA QUEM ESTÁ NA WEB! 7 a e 8 a SÉRIES / ENSINO MÉDIO 15. OLHA QUEM ESTÁ NA WEB! Sua home page para publicar na Internet SOFTWARES NECESSÁRIOS: MICROSOFT WORD 2000 MICROSOFT PUBLISHER 2000 SOFTWARE OPCIONAL: INTERNET EXPLORER

Leia mais

Inventario de produtos

Inventario de produtos Inventario de produtos Parar o TAC. Gerar o inventario. Informações de erros na importação de produtos. Produtos sem código tributário associado. A posse de produtos no Thotau. Como corrigir as posses

Leia mais

Manual de criação de envios no BTG360

Manual de criação de envios no BTG360 Manual de criação de envios no BTG360 Série manuais da ferramenta ALL in Mail Introdução O BTG 360 utiliza a tecnologia do behavioral targert para que você alcance resultados ainda mais assertivos com

Leia mais

gettyimages.pt Guia do site área de Film

gettyimages.pt Guia do site área de Film gettyimages.pt Guia do site área de Film Bem-vindo à área de Film do novo site gettyimages.pt. Decidimos compilar este guia, para o ajudar a tirar o máximo partido da área de Film, agora diferente e melhorada.

Leia mais

MANUAL DE MEMBRO COMUNIDADE DO AMIGO

MANUAL DE MEMBRO COMUNIDADE DO AMIGO SUMÁRIO Efetuando o Login na comunidade... 3 Esqueceu sua senha?... 3 Página Principal... 4 Detalhando o item Configurações... 5 Alterar Foto... 5 Alterar Senha... 5 Dados Pessoais... 6 Configurações de

Leia mais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais

10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais http://aguiavirtual.com.br/ Por Tiago Bastos 1 10 Regras Para Ter Sucesso Com Negócios Digitais Ao longo dos últimos 4 anos, venho trabalhando na internet de forma profissional. Já errei muito e acertei

Leia mais

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos

10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 motivos para disponibilizar os igressos ou inscrições do seu evento pela internet 1 Guia Sympla para Produtores de Eventos 10 MOTIVOS para disponibilizar os ingressos ou inscrições do seu evento pela

Leia mais

Orientações para Palestras

Orientações para Palestras Orientações para Palestras Caro Palestrante, confeccionamos este documento para ajudá-lo a fazer uma apresentação memorável. Sinta-se à vontade para enviar contribuições de modo que possamos aperfeiçoá-lo.

Leia mais

Guia Site Empresarial

Guia Site Empresarial Guia Site Empresarial Índice 1 - Fazer Fatura... 2 1.1 - Fazer uma nova fatura por valores de crédito... 2 1.2 - Fazer fatura alterando limites dos cartões... 6 1.3 - Fazer fatura repetindo última solicitação

Leia mais

Bem-vindo (a) à página de administrador para os noivos do CasarCasar.

Bem-vindo (a) à página de administrador para os noivos do CasarCasar. Bem-vindo (a) à página de administrador para os noivos do CasarCasar. Aqui, você conhecerá os passos básicos para montar seu site e deixá-lo do jeito que desejar. Procuramos tornar o processo o mais simples

Leia mais

NewAgent enterprise-brain

NewAgent enterprise-brain Manual NewAgent enterprise-brain Configuração Manual NewAgent enterprise-brain Configuração Este manual de uso irá ajudá-lo na utilização de todas as funções administrativas que a NewAgent possui e assim,

Leia mais

www.marketingparafotografos.com.br

www.marketingparafotografos.com.br www.marketingparafotografos.com.br Todos os direitos reservados sobre o material 2014 Fica proibida distribuição, cópia integral ou parcial sem a permissão do autor DICA 1 Sobre o que escrever Antes de

Leia mais

Topo para a loja virtual Brasmarket com imagens

Topo para a loja virtual Brasmarket com imagens Topo para a loja virtual Brasmarket com imagens Este tutorial é para orienta-lo na criação do topo da sua loja virtual Brasmarket usando o programa Paintnet que é gratuito e simples de usar Primeiro faça

Leia mais

Tutorial Ouvidoria. Acesso, Utilização, Visualização das Manifestações e Resposta ao Manifestante

Tutorial Ouvidoria. Acesso, Utilização, Visualização das Manifestações e Resposta ao Manifestante Tutorial Ouvidoria Acesso, Utilização, Visualização das Manifestações e Resposta ao Manifestante Como acessar a Ouvidoria? 1. Primeiramente acesse o site de sua instituição, como exemplo vamos utilizar

Leia mais

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso?

A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Tá, entendi. Agora, como eu vou fazer isso? A Maior Triagem Odontológica do Mundo. Em 18 de Março de 2013, o mundo inteiro vai sorrir mais bonito. Neste dia, realizaremos juntos em todo o Brasil, 10 países da América Latina e Portugal a MAIOR TRIAGEM

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

edirectory Plataforma ios / Android

edirectory Plataforma ios / Android edirectory Plataforma ios / Android Levando seu site ao próximo nível Conheça o novo aplicativo do edirectory. E seja bem vindo a revolução em aplicativos para Diretórios Online. Mobile Completamente reestruturado

Leia mais

Homens. Inteligentes. Manifesto

Homens. Inteligentes. Manifesto Homens. Inteligentes. Manifesto Ser homem antigamente era algo muito simples. Você aprendia duas coisas desde cedo: lutar para se defender e caçar para se alimentar. Quem fazia isso muito bem, se dava

Leia mais

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com

Autor: Marcelo Maia http://infoempreendedorismo.com Nesse ebook você irá aprender como gerar uma renda mesmo que do zero rapidamente na internet, se você já tem um produto irá aprender como aumentar suas vendas agora mesmo de forma garantida. Crie um sistema

Leia mais

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7

ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 1 Índice ÍNDICE... 1 DICAS DE INSTAGRAM... 4 QUEM É ANA TEX?... 5 CONTEÚDO DE ALTA QUALIDADE... 6 QUAL É O VALOR QUE VOCÊ PODE OFERECER PARA A SUA AUDIÊNCIA?... 6 CONSISTÊNCIA NAS POSTAGENS... 7 VOCÊ PRECISA

Leia mais

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS

O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS O QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE DOMÍNIOS A POP3 reuniu aqui as principais orientações para registro, renovação e transferência de domínios, entre outras questões que possam ajudar você a entender como funcionam

Leia mais

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário

Cadastramento de Computadores. Manual do Usuário Cadastramento de Computadores Manual do Usuário Setembro 2008 ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 1.1 Conhecendo a solução...03 Segurança pela identificação da máquina...03 2. ADERINDO À SOLUÇÃO e CADASTRANDO COMPUTADORES

Leia mais

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos

Bom Crédito. Lembre-se de que crédito é dinheiro. Passos Bom Crédito Lembre-se de que crédito é dinheiro É. Benjamin Franklin, Político Americano e inventor quase impossível passar a vida sem pedir dinheiro emprestado. Seja algo básico como usar um cartão de

Leia mais

Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras. Duas formas básicas de ganhar dinheiro com Youtube

Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras. Duas formas básicas de ganhar dinheiro com Youtube Como ganhar dinheiro online no Youtube: Um guia sem frescuras Se você está procurando por maneiras de ganhar dinheiro online, o Youtube por ser uma verdadeira mina de ouro. Apesar de muitos acharem que

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004 1. Objetivo Definir um conjunto de critérios e procedimentos para o uso do Portal Eletrônico de Turismo da Região disponibilizado pela Mauatur na Internet. Aplica-se a todos os associados, empregados,

Leia mais

Portal dos Fóruns de EJA Brasil

Portal dos Fóruns de EJA Brasil Manual Portal dos Fóruns de EJA Brasil.::2007::. SUMÁRIO COMO PÚBLICAR CONTEÚDO DIRETO NO PORTAL... 02 COMO ANEXAR UM ARQUIVO... 04 COMO CRIAR UM HIPERLINK... 06 COMO CRIAR UM MENU... 08 COMO ADICIONAR

Leia mais

Ela funciona de um jeito parecido com as mídia de RSS próprio: o sistema acessa o feed do twitter e exibe, na tela, os últimos tweets.

Ela funciona de um jeito parecido com as mídia de RSS próprio: o sistema acessa o feed do twitter e exibe, na tela, os últimos tweets. Mídia do Twitter Esta mídia serve para mostrar os últimos tweets de uma conta específica. É útil para estabelecimentos que usam com frequência o twitter e que desejam que seus clientes acompanhem isso

Leia mais

Tutorial do Usuário para utilização do Magento e commerce

Tutorial do Usuário para utilização do Magento e commerce Tutorial do Usuário para utilização do Magento e commerce Sumário Introdução...3 Página inicial (Home Page)...3 Criar uma conta ou Entrar (Login)...4 Criar uma Conta...5 Entrar (Login)...6 Minha Conta...7

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

Moda - para as que gostam de sempre estar por dentro das novidades.

Moda - para as que gostam de sempre estar por dentro das novidades. SOBRE A AMIS A AMIS JÓIAS é especializada no atacado e varejo de jóias e semi jóias. Sendo reconhecida pela qualidade, beleza e diversidade de produtos, apresenta tendências e modelos arrojados de brincos,

Leia mais

www.marketingparaartesanato.com.br

www.marketingparaartesanato.com.br COMO VENDER MAIS ARTESANATO AS 4 ETAPAS DA VENDA E OS PRINCÍPIOS DA PERSUASÃO Que bom estar aqui com você! Meu nome é André Gibran e o que eu faço é ajudar artesãos e artesãs como você a fazerem vendas

Leia mais

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO

DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO PROLEILOES.COM DESOCUPAÇÃO DE IMÓVEIS ARREMATADOS EM LEILÃO SAIBA COMO PROCEDER COM UM IMÓVEL OCUPADO ARREMATADO EM LEILÃO INTRODUÇÃO Boa parte dos imóveis que vão a leilão público estão ocupados, ou seja,

Leia mais

Qual o valor que tenho que pagar para ter um perfil na rede acheifacil?

Qual o valor que tenho que pagar para ter um perfil na rede acheifacil? Perguntas frequentes: Como funciona a Rede Achei Fácil? O Achei Fácil é uma rede de negócios em ambiente virtual, criada para facilitar o contato entre clientes e fornecedores de produtos e serviços, através

Leia mais

(3) Depois de logar como CONSULTOR com uma conta já criada

(3) Depois de logar como CONSULTOR com uma conta já criada Melhorias/Ajustes a serem feitos no website. (1) Landpage Sobre as duas caixas do banner. Preciso conseguir alterar a fonte/tamanho de seus títulos, Consultor Local e Consultoria Online. Deixe as caixas

Leia mais

Ministérios da Família Abençoada, EUA. Candidatos: Como se Registrar

Ministérios da Família Abençoada, EUA. Candidatos: Como se Registrar Ministérios da Família Abençoada, EUA NOTA ao candidato: Esta base de dados NÃO pretende substituir o processo de incrição que já existe como um PDF, arquivos de documentos em word, e online. Esta base

Leia mais

ALUNES MANUAL DO USUÁRIO. Guia rápido Alunes

ALUNES MANUAL DO USUÁRIO. Guia rápido Alunes ALUNES MANUAL DO USUÁRIO Guia rápido Alunes 1 Manual de Instruções Versão 2.0 Alunes Informática 2 Sumário Introdução... 5 Pré-requisitos... 5 Principal/Home... 6 Como editar texto do home... 7 Desvendando

Leia mais

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog

10 estratégias para gerar tráfego para seu blog Este E-book pode ser distribuído livremente. Autor : William Rossi http://www.sucessocomocriar.com/blog William Rossi - http://www.sucessocomocriar.com/blog Página 1 O maior problema que os blogueiros

Leia mais

Passo a Passo. Portal Hydros. www.projetohydros.com

Passo a Passo. Portal Hydros. www.projetohydros.com Passo a Passo Portal Hydros www.projetohydros.com Caro internauta, Você está a um clique de conhecer o Projeto Hydros e tudo o que temos feito, para sensibilizar e conscientizar as pessoas e organizações

Leia mais