NEO MALL: A OPORTUNIDADE DA SUA LOJA, RESTAURANTE OU FRANQUIA CHEGAR COM TUDO NO NOVO EIXO ECONÔMICO DE RIBEIRÃO PRETO.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NEO MALL: A OPORTUNIDADE DA SUA LOJA, RESTAURANTE OU FRANQUIA CHEGAR COM TUDO NO NOVO EIXO ECONÔMICO DE RIBEIRÃO PRETO."

Transcrição

1

2 NEO MALL: A OPORTUNIDADE DA SUA LOJA, RESTAURANTE OU FRANQUIA CHEGAR COM TUDO NO NOVO EIXO ECONÔMICO DE RIBEIRÃO PRETO. No NEO Mall seu comércio terá a comodidade e segurança de um condomínio empresarial, a tecnologia de uma estrutura projetada para receber negócios de todos os tipos, o bem-estar de uma implantação que respeita a natureza local e principalmente: os inúmeros clientes potenciais formados pelos profissionais e usuários do próprio condomínio e pelos moradores do entorno do Parque Curupira. São três letras, três torres integradas, três propostas que se completam em um complexo empresarial repleto de oportunidades com salas (NEO Offices), centro de convenções (NEO Convention) e mix de conveniências (NEO Mall) que apresenta lojas de diferentes metragens voltadas para a rua, garantindo todo espaço e visibilidade que você busca para o seu negócio.

3 COM O MERCADO EM CRESCIMENTO NEO MALL É UMA EXCELENTE OPÇÃO PARA O SEU INVESTIMENTO. Com um ritmo de crescimento significativo e aquecimento da economia, o Brasil está na mira de investidores nacionais e internacionais. Neste contexto, o mercado de shoppings está em franca expansão, oferecendo excelente potencial de rentabilidade para investimentos. Faturamento dos shoppings foi de R$ 108 bilhões em 2011 (18% a mais do que em 2010).* Aproximadamente 85% do faturamento dos shoppings é representado pelo segmento de franquias. Aumento de 12% no número de redes. Aumento de 8% no número de unidades. Evolução da classe média. Desenvolvimento do setor imobiliário. * Fontes: ABRASCE e ABF.

4 NEO MALL É SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DE UM DOS MAIORES MERCADOS CONSUMIDORES DO BRASIL. Com uma população de aproximadamente 620 mil habitantes, Ribeirão Preto faz parte de um dos maiores mercados consumidores do País. Elevado padrão de vida. Altos índices de renda, consumo e longevidade. Excelentes indicadores em saúde, educação e saneamento. Destaque para os setores de comércio, serviços, construção civil e agronegócios. Importante rota de cargas e passageiros. EM RIBEIRÃO PRETO OS INVESTIMENTOS CRESCEM A CADA DIA. Mais de indústrias instaladas e projeção de abertura de áreas destinadas à implantação de novas fábricas. A criação de um Polo de Alta Tecnologia. Crescimento na construção de edifícios de alto padrão e de escritórios. Ampliação, internacionalização e privatização do Aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto.

5 ENTORNO DO PARQUE CURUPIRA. ESSA REGIÃO TEM MUITO A OFERECER PARA O SEU NEGÓCIO. Foto aérea Av. Maurílio Biagi Av. Sen. Cesar Vergueiro Av. Prof. João Fiusa Av. Portugal Av. Antônio Diederichsen Av. Pres. Vargas Av. 9 de Julho O desenvolvimento urbano de Ribeirão Preto segue um novo eixo econômico. Trata-se do prolongamento de uma das regiões mais valorizadas da cidade e que se expande para o entorno do Parque Curupira por meio de grandes investimentos que incluem novas avenidas e condomínios residenciais de alto padrão. Isso significa um número poderoso de pessoas circulando por suas imediações todos os dias. Pessoas que encontrarão uma excelente oportunidade de compras, alimentação, lazer e convívio em NEO Mall. Pq. Curupira Av. Costabile Romano Em um raio de metros, este público compõe 13%* do potencial de consumo de toda Av. Dr. Francisco Junqueira a cidade, principalmente das classes A e B. Por isso, chegou a hora de investir em Neo Mall. Ele faz parte de um setor de grande faturamento que atrai rentabilidade também pelo atual crescimento do número de franquias. Um centro de consumo para você participar ou investir com potencial para Novos Empreendimentos de Alto Padrão Av. Maria de Jesus Condeixa gerar enorme renda aos lojistas e novas oportunidades de negócio aos investidores. NEO Ribeirão será o centro de negócios, convenções e facilidades de uma das regiões que mais crescem e valorizam na cidade. A 700 metros da Av. 9 de Julho, próximo as principais avenidas da cidade. Transporte facilitado: circulação de ônibus para vários pontos da cidade. Futuro empreendimento residencial Empreendimento Spazio Reauville PRÓXIMO A: Shoppings Bancos Restaurantes e Bares Conveniências Serviços de apoio Centros empresariais Academias Clínicas e Hospitais $ Hipermercados O empreendimento só será comercializado após o registro do Memorial de Incorporação no Cartório de Imóveis nos termos da Lei nº Material provisório de consulta do corretor. Poderá ser alterado sem aviso prévio. Melhores bairros de Ribeirão Preto *fonte: IBGE

6 PENSANDO NOS USUÁRIOS DESTE COMPLEXO MULTIUSO E NA DEMANDA DA CIDADE POR BOAS OPÇÕES DE LAZER, COMPRAS, ALIMENTAÇÃO E SERVIÇOS. NEO MALL PODERÁ CONTAR COM AS SEGUINTES OPERAÇÕES: $ Agência Bancária Restaurante Vestuário e Acessórios Perfumaria Cosméticos e Cuidados Especiais Conveniências e Serviços Espaço de Beleza

7 LOJAS DE 32m² A 106m² Lojas com flexibilidade para junção ,57 m 2 área bruta locável. Praça de alimentação com 1.422,12 m 2 Lojas entregues com desnível de 10 cm para facilitar as instalações. 8,45 2,64 2,56 São 19 lojas, sendo 6 exclusivas de alimentação. 7,53 12,15 9,72 11,33 11,06 11,10 13,60 9,86 2,60 8,37 8,37 2,92 9,86 8,37 2,47 9,86 Pé-direito das lojas piso a fundo de laje = 5,85 m. Paisagismo diferenciado configurando uma praça de convivência para as lojas. 2 elevadores sociais que acessam o subsolo até o mall. 5,00 5,00 1 5,00 5,00 5,00 7,54 Docas: 2 vagas para carga e descarga para automóveis e 2 vagas para caminhões. 5,94 7,54 Espaço reservado para futura instalação de gerador no mall. Sanitários feminino e masculino para atender ao Mall. 3,91 3,91 Valet parking. 4 6,65 5,48 7,17 8,71 3,36 2,33 3,98 8,43 8,47 3,92 10,93 2,27 2,22 2, ,96 3,87 3,83 10,21 10,23 12,25 6,56 3,60 3,63 3,63 3,63 3,63 3,60 6,61 6,61 1,90 1,93 1,93 1,93 1,93 1,90 2 6,61 6,61 6, Lojas / Alimentação Lojas com diferentes metragens para atender diversas demandas. Preparadas para o segmento de alimentação. Integradas à praça de convivência com área para mesas e cadeiras. Excelente visibilidade da avenida: sentido bairro. 2. Lojas Lojas com diferentes metragens para receber variado mix de comércio e serviços. Integradas à praça de convivência, área de passeio e circulação, favorecendo consumo. Voltadas ao público interno e externo: excelente visibilidade da avenida, sentido centro. 3. Deck Área para descanso e convívio com bancos e pergolados. Paisagismo elaborado com diversidade de flora e elementos ecológicos. Vista para Área Verde Preservada. 4. Praça de Convivência Paisagismo elaborado com diversidade de flora e elementos ecológicos. Espelhos d água. Área de circulação e descanso. 5. Centro de Convenções Espaço multiuso para receber eventos diversos. Pé-direito duplo Estrutura de banheiros e copa. Deck de madeira com vista para Área Verde Preservada. Capacidade receber cerca de 600 pessoas. 3 Perspectiva artística da implantação.

8 NEO CONVENTION Capacidade para receber cerca de 600 pessoas. Estrutura completa com espaço e tecnologia para eventos dos mais variados portes. Serviço de recepção com profissionais capacitados. Área externa com deck de madeira de reflorestamento voltado para área verde com 47,28 m 2. NEO Ribeirão é o primeiro complexo empresarial da cidade com Centro de Convenções próprio. Tudo para você ter a comodidade de realizar palestras, apresentações, convenções, reuniões e eventos dos mais variados portes em um espaço exclusivo que ainda apresenta um charmoso deck, feito com madeira de reflorestamento, voltado para vastas áreas verdes.

9 FICHA TÉCNICA LOCALIZAÇÃO: Av. Maria de Jesus Condeixa, 600 Ribeirão Preto - SP Região - entorno do Parque Curupira CARACTERÍSTICAS: Área do terreno: m² Torres: 3 torres integradas Andares: térreo + mezanino + 10 pavimentos Elevadores: 8 (2 elevadores de acesso ao subsolo e ao térreo, 6 elevadores que percorrem a torre) Total de unidades: 392 (sendo 6 lojas / alimentação, 13 lojas, 12 salas com mezanino, 1 centro de convenções e 360 salas tipo) Área privativa das unidades: salas tipo com 35,81 a 36,26 m²/ lojas com 32,19 a 106,83 m² / centro de convenções com 796,13 m², salas mezanino com 51,85 m² Vagas por unidade Neo Offices: 1 vaga (direito de uso e rotativo) Incorporação e Realização: Grupo WTB / Lindencorp / Rossi Gerenciamento: Rossi Residencial Projeto Arquitetônico: Primi & Appoloni Projeto paisagismo: Takeda Arquitetos Paisagistas Decoração: Cristiana Nassralla

10 Evolução natural da WTB Empreendimentos Imobiliários, fundada em 1999, o Grupo WTB consolida-se em 2008, estruturando-se em quatro unidades de negócios, com foco em áreas de atuação específicas e operando de forma independente, mas integradas pela mesma missão de facilitar a vida das pessoas. As unidades WTB Empreendimentos e MAB Empreendimentos Imobiliários são especializadas na identificação de oportunidades e no desenvolvimento de grandes projetos, inovadores, sustentáveis e de alto valor, em diversos segmentos do mercado imobiliário, local e nacional. A WTB Negócios está voltada à estruturação de estratégias de vendas, à coordenação de lançamentos e à comercialização de produtos imobiliários, tendo a eficácia de sua inteligência de vendas comprovada pelo excelente desempenho na comercialização de inúmeros empreendimentos, incorporados pelo Grupo ou por terceiros. A quarta unidade do Grupo, a WTB Participações, tem a vocação de integrar-se em grandes negócios no mercado imobiliário e, desde junho de 2011, passou a incorporar o consórcio empreendedor do projeto Vila do Golfe. A Lindencorp é uma incorporadora focada na qualidade dos empreendimentos que desenvolve. Especializada em produtos de alto padrão, expandiu sua área de atuação levando o mesmo conceito de qualidade para outros segmentos. Hoje oferece ao mercado produtos residenciais e comerciais, do médio ao alto padrão. Apresenta-se como a área de negócio de incorporações da holding LDI, que, através de suas subsidiárias atua nos mais diversos segmentos do mercado imobiliário: loteamentos urbanos, centros comerciais e shopping centers, além de contar com os diferenciais de tradição e qualidade associados à Construtora Adolpho Lindenberg. Saiba mais acessando Ser uma das principais incorporadoras e construtoras do Brasil. Estar presente em 94 cidades, com nove escritórios regionais. Foi mais do que isso que a Rossi construiu nesses 30 anos de atuação: tornamos concretos milhares de projetos de vida. Acreditamos que as necessidades das pessoas estão em constante evolução. Por isso, temos como missão empreender soluções imobiliárias inovadoras, tendo como foco as pessoas, a comunidade e o meio ambiente. A Rossi atua, assim, em diversos segmentos do mercado imobiliário e conta em seu portfólio inúmeros sucessos de vendas de imóveis residenciais e comerciais. Assim como qualquer construção, uma marca tem de estar apoiada sobre fortes pilares. Conhecimento, entusiasmo, humildade, inovação, integridade, valorização das pessoas e sustentabilidade. É sobre estes valores que edificamos o nosso trabalho. Com base neles, a Rossi busca construir um relacionamento de longo prazo com seus clientes, fornecedores, colaboradores, parceiros e acionistas. Afinal, sabemos que, mais do que construir residências e locais de trabalho, nosso compromisso é com projetos de vida. Saiba mais acessando A Cushman & Wakefield é a líder em soluções no setor imobiliário integrada na América do Sul. Reconhecida por seus profissionais talentosos, profundo conhecimento do mercado e excepcional prestação de serviço. A Cushman & Wakefield associa-se com clientes para determinar como as necessidades e expectativas imobiliárias se enquadram na estratégia geral da empresa assim como nos planos operacionais e financeiros. Com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Manaus e Buenos Aires, e operações no Chile, Venezuela, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Equador e Uruguai, a C&W, com seus mais de funcionários, presta inúmeros serviços por toda América do Sul. Saiba mais acessando Com um portfólio respeitado, o Grupo WTB cresce em ritmo acelerado, em 2010 teve a liderança em lançamentos no mercado imobiliário de Ribeirão preto, e em 2011 conquistou pelo segundo ano consecutivo o prêmio Top Lojas de melhor construtora-incorporadora. Sua atuação íntegra e ética e a credibilidade de seus diretores e profissionais refletem-se na expansão contínua de seus negócios e no sucesso de seus projetos, onde os aspectos técnicos e comerciais são desenvolvidos de forma a incorporar as últimas inovações tecnológicas e seguir as tendências de mercado, sem perder de vista a dimensão humana de cada empreendimento, buscando parcerias estratégicas com grandes empresas que compartilham dos mesmos valores e ideais. Saiba mais acessando

11 Informações: (16) AV. MARIA DE JESUS CONDEIXA, 600 Coordenação de Vendas: Consultoria Ambiental: Incorporação e Realização: creci J Incorporação e Registro sob nº R5, matrícula nº , em 19/11/2010 no 2º Cartório de Registro de Imóveis de Ribeirão Preto. Imagens ilustrativas. Maio/2012. Não jogue este impresso em via pública.

VISIBILIDADE, UMA MARCA INDISPENSÁVEL NO TRIO MALL.

VISIBILIDADE, UMA MARCA INDISPENSÁVEL NO TRIO MALL. VISIBILIDADE, UMA MARCA INDISPENSÁVEL NO TRIO MALL. Trio Ribeirão é um complexo multiuso que combina o conforto de uma torre residencial, a dinâmica de uma torre de escritórios e a conveniência de um centro

Leia mais

José Elias, 141. Conceito:

José Elias, 141. Conceito: Conceito: menu No meio do jardim tem um escritório. Na beira da janela, uma floreira. Na alma,inspiração. Nasce no ponto mais valorizado do Alto da Lapa o único projeto comercial que leva o verde para

Leia mais

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas.

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas. CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR 1 INFORMAÇÃO IMPORTANTE 2 "As perspectivas são meramente ilustrativas. A decoração e o paisagismo que se apresentam na imagem são meramente sugestivos. As unidades do

Leia mais

Você todos os passos a frente

Você todos os passos a frente Impresso em Novembro 2010 Você todos os passos a frente Saiba mais sobre NEO Ribeirão: neoribeirao.com.br Informações: (16) 3913.3335 Realização: Consultoria Ambiental: Perspectiva artística da fachada.

Leia mais

design arquitetura tendência

design arquitetura tendência design arquitetura tendência HOME office mall Lindóia Lindóia ( ) A Melnick Even apresenta mais um produto da linha (HOM), baseado em um conceito inovador: o Mixed Use. Considerados uma solução de grande

Leia mais

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo

A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo FRANQUIA A rede de franquias nº 1 em produtividade do mundo A rede de franquia com maior volume de vendas nos EUA. (Real Trends 500 2011) Primeiro sistema de franquias imobiliárias da América do Norte

Leia mais

Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Parque do Ibirapuera

Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Parque do Ibirapuera Parque do Ibirapuera Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho. Tranquilidade, sofisticação e segurança. São essas características que fazem

Leia mais

Todo mundo vai passar aqui. EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Todo mundo vai passar aqui. EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Todo mundo vai passar aqui. 3 Todo mundo vai te ver aqui. Mais de 150 lojas. A maior vitrine de Brasília. 4 5 No coração de Águas Claras O Vitrinni Shopping está localizado na única quadra inteira ainda

Leia mais

Grupo WTB Experiência e solidez

Grupo WTB Experiência e solidez Grupo WTB Experiência e solidez Fundado em 1999, o Grupo WTB teve um crescimento sustentado e prosperou ao longo dos anos. Hoje, sua marca está presente em vários empreendimentos de sucesso, contando com

Leia mais

Projetistas Interiores Débora Aguiar Arquitetura idea! Arquitetura + Design A Idea! atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte,

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

Sua vida merece esta novidade.

Sua vida merece esta novidade. Condomínio Acqua Foto Ilustrativa Sua vida merece esta novidade. Mudar é sempre um grande passo. Agora imagine mudar para um lugar onde sua família terá tudo que precisa para ser feliz e viver com conforto,

Leia mais

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES

UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES UM EDIFÍCIO PROJETADO PARA NEGÓCIOS INOVADORES NEW IDEAS FOR BUSINESS LOCALIZAÇÃO EXCELENTE, DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS Centro Executivo Presidente Vargas Av. Pres. Vargas, 541 Passo Fundo/RS PROJETO INTELIGENTE:

Leia mais

MonteCarmo Shopping. Uma grande oportunidade de negócio esperando por você

MonteCarmo Shopping. Uma grande oportunidade de negócio esperando por você MonteCarmo Shopping Uma grande oportunidade de negócio esperando por você Localização privilegiada, identidade com o público local, arquitetura diferenciada e exclusivo conceito lifestyle, que integra

Leia mais

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis.

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Posto de gasolina Av. Santos Dummont Restaurante Fagulha Hotel Vila Galé Os bons tempos voltaram. Padaria Foto aérea

Leia mais

SHOPPING ILHA DO MEL

SHOPPING ILHA DO MEL Cenário atual O Brasil é o 5º maior país do mundo com grande crescimento no setor de Shopping Centers. Segundo pesquisa da Interscience, encomendada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE),

Leia mais

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir.

O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. O tempo está a seu favor. Você CHEGOU no momento perfeito para investir. Av. Olinda com Av. PL-3 e Rua PLH-1 Qd. H-4, Lt. 1, 2 e 3, Park Lozandes, Goiânia-GO Goiânia é uma cidade jovem e que cresce em

Leia mais

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 morar na freguesia é diferente. Quem vive na Freguesia é apaixonado pelo bairro. Com um clima familiar e infraestrutura completa, a Freguesia é um dos mais

Leia mais

Lançamento. I n f o r m a ç õ e s : 3893.0000 www.tradepenhaoffice.com.br. R e a l i z a ç ã o e i n c o r p o r a ç ã o :

Lançamento. I n f o r m a ç õ e s : 3893.0000 www.tradepenhaoffice.com.br. R e a l i z a ç ã o e i n c o r p o r a ç ã o : Lançamento I n f o r m a ç õ e s : 3893.0000 www.tradepenhaoffice.com.br R e a l i z a ç ã o e i n c o r p o r a ç ã o : c o n s t r u ç ã o : F I N A N C I A M E N T O : v e n d a s : Central de Atendimento:

Leia mais

COSMOPOLITANO SHOPPING. orgânico moderno conectado novo completo diverso dinâmico confortável

COSMOPOLITANO SHOPPING. orgânico moderno conectado novo completo diverso dinâmico confortável COSMOPOLITANO SHOPPING orgânico moderno conectado novo completo diverso dinâmico confortável Uma cidade do mundo deve abraçar o mundo. Crescer e prosperar junto com ele. Na era dos novos negócios, coragem

Leia mais

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades.

Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. Neo Superquadra corporate. seu negócio cercado de novas oportunidades. NEO SUPERQUADRA MAIS QUE UM EMPREENDIMENTO, UMA charmosa TRANSFORMAÇÃO NA REGIÃO E NOS SEUS NEGÓCIOS. O NEO Superquadra oferece a

Leia mais

O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em

O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em O Tangará é um pássaro característico da região sudeste paulista que tem seu nome derivado de duas palavras da língua tupi que significam andar em volta. Por isso, é considerado um verdadeiro acrobata.

Leia mais

VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários de qualidade.

VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários de qualidade. MISSÃO Oferecer serviços imobiliários de qualidade, gerando valor para os clientes, colaboradores, sociedade e acionistas. VISÃO Crescer sustentavelmente e ser referência nacional em serviços imobiliários

Leia mais

Acionistas e parceiros REP

Acionistas e parceiros REP Acionistas e parceiros REP Joint venture* Acionista da REP, a PDG é líder no mercado brasileiro, presente em 17 estados e mais de 100 cidades. Maior grupo das Américas no setor imobiliário em valor de

Leia mais

Bem-estar e sofisticação para quem valoriza a vida

Bem-estar e sofisticação para quem valoriza a vida Bem-estar e sofisticação para quem valoriza a vida Encantador para os profissionais da saúde. Surpreendente para os profissionais de todas as outras áreas. Todos os dias você faz boas escolhas. Hoje não

Leia mais

Esta obra-prima vai mudar a sua vida.

Esta obra-prima vai mudar a sua vida. Esta obra-prima vai mudar a sua vida. 2 e 3 dorms. (suíte) Lazer completo A sua felicidade não é mais um sonho abstrato. A vida que você sempre quis começa a ganhar formas, contornos e cores reais. Inspiração

Leia mais

Caminho dos Pássaros

Caminho dos Pássaros Caminho dos Pássaros Caminho dos Pássaros De repente o céu se abre e você percebe que a vida pode te levar mais longe. Fachada da casa Seu novo caminho. Seu mais alto Voo. Na região que mais se valoriza,

Leia mais

Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555

Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555 ALTÍSSIMO PADRÃO Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555 Eu quero mais que morar bem. Eu quero morar na Tomás Carvalhal. Foto da Rua Tomás Carvalhal Basta uma breve caminhada pelas nobres e acolhedoras

Leia mais

O poder da conquista

O poder da conquista O poder da conquista VOCÊ E SUA FAMÍLIA VIVENDO ESSA VITÓRIA. Imperator era o título das pessoas que atingiam o mais alto nível de poder na época da República Romana. Hoje você pode conquistar esse lugar

Leia mais

Em conexão com a cidade

Em conexão com a cidade Em conexão com a cidade O mundo exige conexão. Na vida virtual, na vida real, é preciso estar sempre perto de tudo, pronto para ir a qualquer lugar de forma rápida, acessível para quem precisar se conectar

Leia mais

Projetistas Arquitetura e Paisagismo Idea Arquitetura e Design A Idea atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte, coordenação

Leia mais

FOCO NA EFICIÊNCIA DA OPERAÇÃO

FOCO NA EFICIÊNCIA DA OPERAÇÃO FOCO NA EFICIÊNCIA DA OPERAÇÃO Localização privilegiada, alta qualidade em projeto e serviços na região. Para estar mais próximo do cliente e bem à frente da concorrência. Como todo projeto assinado pela

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos.

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Duetto é único, grandioso exclusivo, ecológico. É especial.

Leia mais

ALTA EFICIÊNCIA A SERVIÇO DE SUA ESTRATÉGIA

ALTA EFICIÊNCIA A SERVIÇO DE SUA ESTRATÉGIA Golgi Seropédica Golgi Seropédica Condomínio Logístico próximo ao entroncamento do Arco Metropolitano com a Dutra ALTA EFICIÊNCIA A SERVIÇO DE SUA ESTRATÉGIA O Golgi Seropédica é a solução inteligente

Leia mais

PADARIA SHOPPING CENTER. Você pertinho de tudo. Tudo pertinho de você. SUPERMERCADO

PADARIA SHOPPING CENTER. Você pertinho de tudo. Tudo pertinho de você. SUPERMERCADO Seja feliz. Ser feliz é realizar os seus sonhos. E com essa inspiração, está nascendo o Illuminato, o primeiro residencial da OAS Empreendimentos e Faenge em Águas Claras. Um lugar onde, além de morar,

Leia mais

AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO.

AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO. AGORA, OS OUTROS FICARAM NO PASSADO. E M P R E S A R I A L UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO MELHOR Localização Reta da Penha: o coração empresarial da Grande Vitória. CANAL DE Camburi A Avenida Nossa

Leia mais

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade.

Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande porte da região. Possui

Leia mais

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego

PORT Technology A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego A solução inteligente para o tráfego em seu edifício. Gerenciamento de Tráfego Nas grandes cidades, a vida segue em ritmo acelerado e constante. As megacidades do mundo enfrentam inúmeros desafios para

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

Você em um Thá, de frente para a vida.

Você em um Thá, de frente para a vida. Todos os apartamentos com vista privilegiada para o Jardim Botânico Você em um Thá, de frente para a vida. Você está prestes a conhecer o mais perfeito conceito de exclusividade e qualidade de vida. Um

Leia mais

No Coração da Freguesia

No Coração da Freguesia No Coração da Freguesia Um conceito de shopping que oferece perfeita harmonia, estilo, conforto e variedade. Pioneiro na região de Jacarepaguá O RioShopping é o primeiro empreendimento comercial de grande

Leia mais

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui.

Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Beira-Mar de São José kplatz.com.br Grande Florianópolis: Os melhores negócios acontecem aqui. Crescer e se desenvolver. Palavras-chave que destacam a Região Metropolitana da Grande Florianópolis. As mais

Leia mais

AVALIAÇÃO E CONSULTORIA IMOBILIÁRIA (VALUATION & ADVISORY)

AVALIAÇÃO E CONSULTORIA IMOBILIÁRIA (VALUATION & ADVISORY) Valuation & Advisory América do sul A Cushman & Wakefield é a maior empresa privada de serviços imobiliários comerciais do mundo. Fundada em Nova York, em 1917, tem 250 escritórios em 60 países e 16.000

Leia mais

nada é referência por acaso. corporate&offices

nada é referência por acaso. corporate&offices lançamento Um produto Melnick Even corporate&offices nada é referência por acaso. A Melnick Even usou toda sua expertise para trazer à rua Anita Garibaldi um empreendimento comercial pensado cuidadosamente

Leia mais

O melhor do Petrópolis perto de você

O melhor do Petrópolis perto de você O melhor do Petrópolis perto de você O Duetto está localizado no bairro Petrópolis, vizinho do Bela Vista, dois dos mais tradicionais de Porto Alegre. Um verdadeiro retrato da cidade, com inúmeras opções

Leia mais

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós!

Carta de Apresentação. Tudo o que você precisa saber sobre nós! Carta de Apresentação Tudo o que você precisa saber sobre nós! 1 Sobre nós Fundada desde 2006, o Grupo Reviza adquiriu ao longo de todos esses anos, uma vasta experiência na área de prestação de serviços

Leia mais

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO.

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO. saia do lugar comum. nine ipiranga conceito saia do lugar comum. Por que morar do mesmo jeito e nos mesmos lugares? A resposta menos óbvia você encontra no Nine. Um empreendimento construído para desconstruir

Leia mais

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções

Nossos Clientes: www.luxoreng.com.br. Luxor Engenharia & Construções Luxor Engenharia Construções e Pavimentação Ltda. é uma construtora e incorporadora com mais de 18 anos de mercado e diversos empreendimentos bem-sucedidos em todo o estado de São Paulo. Se destaca pela

Leia mais

A vida que só a Barra tem. O estilo que só o Barra Exclusive pode oferecer.

A vida que só a Barra tem. O estilo que só o Barra Exclusive pode oferecer. A vida que só a Barra tem. O estilo que só o Barra Exclusive pode oferecer. Fachada O Open Space da ARC com conforto e inteligência na divisão dos espaços: feito para você. Projeto de Antônio Caramelo

Leia mais

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE.

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O SEU NOVO JEITO DE VIVER. A REGIÃO. Pecém Cumbuco Fortaleza UMA REGIÃO EM PLENO DESENVOLVIMENTO. SUA VIDA NO CORAÇÃO

Leia mais

SOBRE O SECOVI PRODUTOS

SOBRE O SECOVI PRODUTOS MÍDIA KIT 2013 SOBRE O SECOVI Ao longo de 65 anos de atuação, nós, do Secovi-SP, o Sindicato da Habitação do Estado de São Paulo, construímos uma base consistente, integrada e voltada à promoção do desenvolvimento

Leia mais

CONSTRUTORA INCORPORADORA

CONSTRUTORA INCORPORADORA CONSTRUTORA INCORPORADORA Construindo sempre com excelência e alto padrão de qualidade a A7 Construtora e Incorporadora privilegia a satisfação dos clientes como objetivo final de seu negócio. Desde a

Leia mais

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995.

Foto aérea do local. Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Foto aérea do local Não jogue este impresso na via pública, de acordo com a Lei Municipal 11.837/1995. Vila Nova Conceição. A localização exclusiva onde a qualidade de vida inspira a qualidade do trabalho.

Leia mais

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da

empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da sobre nós Audio Porto é um porto de 3.500 m 2 em permanente expansão, com o propósito de conectar empresas, empreendedores, artistas, projetos governamentais e o público local e global da economia criativa.

Leia mais

INVESTIMENTO. O melhor. imobiliário da região

INVESTIMENTO. O melhor. imobiliário da região O melhor INVESTIMENTO imobiliário da região Um empreendimento desenvolvido com primor e foco no retorno do investimento, visando a liquidez e rentabilidade para os investidores. Sua localização é privilegiada.

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. No coração do Tirol, um bairro inteiro de presente para você!

LOCALIZAÇÃO. No coração do Tirol, um bairro inteiro de presente para você! LOCALIZAÇÃO No coração do Tirol, um bairro inteiro de presente para você! Av. Alexandrino de Alencar com Av. Salgado Filho. PARQUE DAS DUNAS SHOPPING Alexandrino de Alencar, 1.330. Salgado Filho. IMPLANTAÇÃO

Leia mais

Uma história de confiança.

Uma história de confiança. Uma história de confiança. Tudo começou em março de 1969. Já na década de 70, impulsionada pelo chamado milagre econômico brasileiro, decorrente de maciços investimentos governamentais em infraestrutura

Leia mais

EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

EMARKI CONSTRUÇÃO E INCORPORAÇÃO - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. A melhor localização de Águas Claras Surpreenda seus clientes com estilo. No comércio, o ponto é tudo! Na região que vem se consolidando como maior centro comercial de Águas Claras, nasce o Supremo Mall,

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS EM UM BAIRRO PLANEJADO COMPLETO. O principal projeto imobiliário em desenvolvimento no stado do Pará; Um bairro planejado com mais

Leia mais

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora.

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Bem-estar, ótima localização, lazer e segurança: bem-vindo ao seu futuro endereço. escolha VIVER BEM COM A SUA FAMÍLIA. Perspectiva ilustrada do

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center

Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center Nós nos responsabilizamos pelo processo de procura, estudo de viabilidade e planejamento do ponto em shopping center O GrupoM8 utiliza o formato Norte-americano na administração e comercialização de sua

Leia mais

Os idealizadores. Realização:

Os idealizadores. Realização: Os idealizadores Realização: Possui 50 anos de experiência na área de incorporação, especialmente em produtos de alto padrão. Atua também, com sucesso, nas áreas de saneamento, obras públicas e privadas,

Leia mais

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br

Sárgom Ceranto Marketing e Soluções Corporativas comercial@trecsson.com.br PREZADO (A) SENHOR (A) Agradecemos seu interesse em nossos programas de ensino e lhe cumprimentamos pela iniciativa de buscar o seu aperfeiçoamento profissional. Você está recebendo o programa do curso

Leia mais

Recreio dos Bandeirantes

Recreio dos Bandeirantes O prime iro do se u je ito no melhor do Re cre io Recreio dos Bandeirantes 82.000 habitantes. Crescimento de 120% em 10 anos. (censo IBGE 2010) Grandes obras viárias: Transoeste, Transolímpica, Túnel Grota

Leia mais

PARQUE TECNOLÓGICO DE RIBEIRÃO PRETO

PARQUE TECNOLÓGICO DE RIBEIRÃO PRETO PARQUE TECNOLÓGICO DE RIBEIRÃO PRETO SUMÁRIO EXECUTIVO O Parque Tecnológico de Ribeirão Preto é um empreendimento imobiliário e tecnológico com características especificamente projetadas, incluindo serviços

Leia mais

QUEM SOMOS ATIVIDADE MERCADO A NOSSA VISÃO E MISSÃO

QUEM SOMOS ATIVIDADE MERCADO A NOSSA VISÃO E MISSÃO Novembro, 2015 QUEM SOMOS A Sonae Sierra Brasil é uma empresa especialista em shopping centers e uma das principais proprietárias, desenvolvedoras e administradoras do Brasil, com foco na excelência em

Leia mais

Criado para ser um ícone de modernidade, este novo projeto surge no horizonte paulistano como tendência em design. Perfeita união entre ousadia,

Criado para ser um ícone de modernidade, este novo projeto surge no horizonte paulistano como tendência em design. Perfeita união entre ousadia, Criado para ser um ícone de modernidade, este novo projeto surge no horizonte paulistano como tendência em design. Perfeita união entre ousadia, excelente localização, detalhes diferenciados, sofisticação

Leia mais

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra:

MBA IBMEC 30 anos. No Ibmec, proporcionamos a nossos alunos uma experiência singular de aprendizado. Aqui você encontra: MBA Pós - Graduação QUEM SOMOS Para pessoas que têm como objetivo de vida atuar local e globalmente, ser empreendedoras, conectadas e bem posicionadas no mercado, proporcionamos uma formação de excelência,

Leia mais

Como estruturar empreendimentos mistos

Como estruturar empreendimentos mistos 1 Como estruturar empreendimentos mistos Por Mariana Borges Altmayer Advogada esclarece dúvidas sobre o registro de incorporação, a convenção de condomínio e o modelo de gestão para empreendimentos de

Leia mais

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento

O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que. ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento O Meireles sempre foi um lugar privilegiado. Você só não imaginava que ele poderia ficar ainda mais. Está chegando ao bairro um empreendimento com o conforto e a elegância que você merece: o Splendido

Leia mais

SELEÇÃO DE EMPRESAS PARA INCUBAÇÃO NA MODALIDADE ASSOCIADA

SELEÇÃO DE EMPRESAS PARA INCUBAÇÃO NA MODALIDADE ASSOCIADA SELEÇÃO DE EMPRESAS PARA INCUBAÇÃO NA MODALIDADE ASSOCIADA EDITAL 04/2009 IDÉIA FLUXO CONTÍNUO INCUBADORA MULTI-SETORIAL DE BASE TECNOLÓGICA E INOVAÇÃO Novembro de 2009. PROCESSO DE SELEÇÃO DE EMPRESAS

Leia mais

4, 5 e 6 de novembro - 2008. O Maior Encontro Sobre Investimentos e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário Latino Americano

4, 5 e 6 de novembro - 2008. O Maior Encontro Sobre Investimentos e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário Latino Americano O Maior Encontro Sobre Investimentos e Desenvolvimento do Mercado Imobiliário Latino Americano 4, 5 e 6 de novembro - 2008 São Paulo - Transamérica Expo Center www.cityscapelatinamerica.com.br 3,000 participantes

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

IMPACTO NO MERCADO O empreendimento é um sucesso de vendas. Atualmente está com 95,40% comercializados. A entrega está prevista para abril de 2012.

IMPACTO NO MERCADO O empreendimento é um sucesso de vendas. Atualmente está com 95,40% comercializados. A entrega está prevista para abril de 2012. APRESENTAÇÃO Com projeto inovador e fachada moderna, o Contemporâneo Empresarial é um centro empresarial com alto padrão de tecnologia e segurança, que contempla salas comerciais e lojas. Localiza-se em

Leia mais

Treinamento para Instalação de Sistemas Fotovoltaicos

Treinamento para Instalação de Sistemas Fotovoltaicos Treinamento para Instalação de Sistemas Fotovoltaicos Treinamento para Instaladores A capacitação de técnicos em energia solar fotovoltaica tem se tornado uma grande frente de disseminação da fonte para

Leia mais

O Conceito Villagio Saúde oferece espaço inovador para profissionais da saúde e seus clientes.

O Conceito Villagio Saúde oferece espaço inovador para profissionais da saúde e seus clientes. 1 Apresentação 2 Apresentação O Conceito Villagio Saúde oferece espaço inovador para profissionais da saúde e seus clientes. Villagio Saúde será uma referência para os serviços de Saúde e Bem estar, com

Leia mais

o que é franquia? Na essência, o Franchising consiste em replicar, em diversos locais ou mercados, um mesmo conceito de negócio.

o que é franquia? Na essência, o Franchising consiste em replicar, em diversos locais ou mercados, um mesmo conceito de negócio. 1 o que é franquia? Na essência, o Franchising consiste em replicar, em diversos locais ou mercados, um mesmo conceito de negócio. 2 Vários negócios se utilizam do franchising 3 evolução do franchising

Leia mais

Toda a imponência que seu negócio merece

Toda a imponência que seu negócio merece Toda a imponência que seu negócio merece A economia de Caxias do Sul desenvolveu-se a partir da cultura da uva, que para ser transformada em vinho necessitava ser processada na própria região, isso propiciou

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

Shopping Moxuara. Ótimos negócios para os lojistas.

Shopping Moxuara. Ótimos negócios para os lojistas. Shopping Moxuara. Ótimos negócios para os lojistas. O município de Caricica (ES) acaba de ganhar seu primeiro grande shopping: o Shopping Moxuara. Um empreendimento que vai trazer novas opções de compras,

Leia mais

Sete Lagoas se prepara para receber

Sete Lagoas se prepara para receber Sete Lagoas se prepara para receber um moderno centro de compras, conveniência e lazer. O Lagoa Shopping é um empreendimento que irá marcar a história da região. Certeza de inovação e modernidade. O Lagoa

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração. Uso interno.

Material preliminar sujeito a alteração. Uso interno. breve lançamento Material preliminar sujeito a alteração. Uso interno. London. A vanguarda veio morar na tradição. Morar bem é estar na vanguarda. É estar à frente. É perceber que o seu estilo de vida

Leia mais

Relatório de Sustentabilidade 2014

Relatório de Sustentabilidade 2014 1 Relatório de Sustentabilidade 2014 2 Linha do Tempo TAM VIAGENS 3 Política de Sustentabilidade A TAM Viagens uma Operadora de Turismo preocupada com a sustentabilidade, visa fortalecer o mercado e prover

Leia mais

Best Franchises. Feira das Melhores Franquias. 23, 24, e 25 de outubro de 2014 Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - SP

Best Franchises. Feira das Melhores Franquias. 23, 24, e 25 de outubro de 2014 Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - SP Best Franchises Feira das Melhores Franquias 23, 24, e 25 de outubro de 2014 Shopping Iguatemi Ribeirão Preto - SP Ribeirão Preto possui uma vocação inequívoca para o desenvolvimento do turismo de eventos.

Leia mais

Consultoria em ambientes de saúde

Consultoria em ambientes de saúde Consultoria em ambientes de saúde Teoria ou prática? Na L+M, você tem os dois. Ambientes de saúde são sistemas complexos que precisam estar disponíveis 365 dias por ano, 24 horas por dia. São diferentes

Leia mais

SAPIENS PARQUE PARQUE DE INOVAÇÃO. Pilares SAPIENS. Clusters SAPIENS. Atores SAPIENS. Estrutura SAPIENS

SAPIENS PARQUE PARQUE DE INOVAÇÃO. Pilares SAPIENS. Clusters SAPIENS. Atores SAPIENS. Estrutura SAPIENS PARQUE DE INOVAÇÃO Pilares SAPIENS SAPIENS PARQUE Clusters SAPIENS Scientia - Unidades acadêmicas e de P&D voltadas para a geração de conhecimentos científicos e tecnológicos avançados. Tecnologia - Empresas

Leia mais

A NOBREZA DO BATEL E A DINÂMICA DO CENTRO EM UM SÓ ESPAÇO DE TRABALHO.

A NOBREZA DO BATEL E A DINÂMICA DO CENTRO EM UM SÓ ESPAÇO DE TRABALHO. A NOBREZA DO BATEL E A DINÂMICA DO CENTRO EM UM SÓ ESPAÇO DE TRABALHO. EMPREENDIMENTOS INTELIGENTES. ESPAÇOS PARA O TRABALHO. A Invespark é uma incorporadora que materializa seus projetos através do planejamento

Leia mais

Rua Ângelo Ongaro, 903, Parque Versailles, Sumaré SP 19 3873-5571 / 11 5508-4500

Rua Ângelo Ongaro, 903, Parque Versailles, Sumaré SP 19 3873-5571 / 11 5508-4500 dmv.com.br Empreendedor Empreendedor A SmithCo atua no mercado há mais de 30 anos, já A PIB - Parques Industriais Brasileiros, constrói, aluga e gerou ativos imobiliários na ordem de R$ 2,90 bilhões e

Leia mais

Política de Sustentabilidade das empresas Eletrobras

Política de Sustentabilidade das empresas Eletrobras Política de Sustentabilidade das empresas Eletrobras 1. DECLARAÇÃO Nós, das empresas Eletrobras, comprometemo-nos a contribuir efetivamente para o desenvolvimento sustentável, das áreas onde atuamos e

Leia mais

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento,

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, projetos inovadores e entrega no prazo. Por estes e tantos outros motivos, a Morar

Leia mais

CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES

CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES CONDOMÍNIO FECHADO DE GALPÕES MODULARES PRÉVIA Ilustração artística da portaria Rua dos Tucanos, 630 - Carapicuíba - SP - Brasil 23 33 37.00 S 46 49 17.00 O Por que Rodoanel? O Rodoanel Mário Covas, depois

Leia mais

Um grande. empreendimento que nasce de grandes parcerias. MARILIA SHOPPING. ADShopping. Dória Lopes Fiuza

Um grande. empreendimento que nasce de grandes parcerias. MARILIA SHOPPING. ADShopping. Dória Lopes Fiuza ADShopping O planejamento, implantação e administração do empreendimento serão realizados pela ADShopping, que tem expertise de mais de 20 anos em administração de bens e é atualmente a maior administradora

Leia mais

Goldmann. Eficaz Imóveis REAL ESTATE, FINANCE & M&A COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO / RURAIS & URBANOS

Goldmann. Eficaz Imóveis REAL ESTATE, FINANCE & M&A COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO / RURAIS & URBANOS Goldmann REAL ESTATE, FINANCE & M&A Eficaz Imóveis COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO / RURAIS & URBANOS Goldmann A Goldmann é uma empresa de estruturação de negócios, operando com os principais bancos, fundos, Family

Leia mais

Invista no hotel certo

Invista no hotel certo Invista no hotel certo O QUE VOCÊ PROCURA EM UM INVESTIMENTO HOTELEIRO ESTÁ AQUI. A economia de minas gerais cresce acima da média nacional: 5,15% no 1º trim./2011. Fonte: Informativo CEI-PIB MG _Fundação

Leia mais

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS.

COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO DE ALIMENTOS. A Rio Quality existe com o objetivo de proporcionar a total satisfação dos clientes e contribuir para o sucesso de todos. Essa integração se dá através do investimento

Leia mais

No ano de 2010, tomei uma decisão. Ir para uma cidade menor, longe da agitada metrópole.

No ano de 2010, tomei uma decisão. Ir para uma cidade menor, longe da agitada metrópole. Faça parte da família IMOVELLOGIA. Olá, Inicialmente quero me apresentar para que possa oferecer a você, profissional do setor de imóveis, uma inovação tecnológica fundamental nos dias de hoje. Sou administrador

Leia mais

Berrini. a região que mais cresce em são paulo.

Berrini. a região que mais cresce em são paulo. Berrini. a região que mais cresce em são paulo. 14 hotéis, cerca de 4000 apartamentos, 4 e 5 estrelas. 7 Shopping Centers. 4 casas de espetáculo. Estádio do Morumbi. Hípicas Paulista e Santo Amaro. Grandes

Leia mais