Bases Nacionais. Congressos de Missões. Semanas Flechas. Projeto Mutirão

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Bases Nacionais. Congressos de Missões. Semanas Flechas. Projeto Mutirão"

Transcrição

1 Bases Nacionais No ano de 2012 duas novas Bases Nacionais foram abertas, concluindo a direção de ter uma Base em cada região no Brasil. Congressos de Missões Mais Congressos de Missões tem sido ministrados em diversas cidades em todo o Brasil, além de um no Chile. Semanas Flechas As Semanas Flechas tem atraído e transformado centenas de jovens em várias partes do Brasil. Já tivemos mais de 10 Semanas Missionárias no Rio de Janeiro, além de Maringá e São Paulo. Projeto Mutirão O Projeto Mutirão, em Lajedo, Pernambuco (Base Nordeste) está sendo iniciado neste segundo semestre.

2 Semanas Flechas É impossível descrever tudo que o Senhor tem feito na vida dos jovens que participam das Semanas Missionárias Flechas. Além de mais de dez Semanas Flechas promovidas no Rio de Janeiro, também foram feitas uma no Paraná e outra em São Paulo. Em cada uma delas, mais de cem jovens foram ministrados, aconselhados, curados, desafiados, tiveram seus chamados reativados e receberam o fogo do Espírito Santo para irem mais além. Cada Semana é diferente e traz um desafio maior, e o Senhor tem a cada dia mais levado o Projeto Flechas a novos níveis de revelação da Palavra, de poder e unção do Espírito. Em cada momento de adoração pode-se sentir a forte presença de Deus. Cada mensagem toca fundo em cada coração tanto dos jovens que participam, quanto de cada líder ali presente. As Semanas Flechas também são uma ótima oportunidade para os alunos da Escola experimentarem uma prévia de como será o trabalho no Campo e tem sido experiências maravilhosas!

3 Congressos de Missões Ao longo de três anos de Projeto Flechas, já promovemos Congressos de Missões em diversas cidades no Brasil e no exterior: 1. Santiago, Chile Feito em parceria com a Iglesia Apostolica Nueva Tierra, dos ap. Fernando e Denise Carreño, o primeiro Congresso do Projeto Flechas contou com a participação das missionárias que estavam no campo, e também o pr. Rogério Marucci. 2. Estado do Paraná O primeiro Congresso nacional foi feito em parceria com diversas igrejas da Rede Apostólica da Aliança de Curitiba e região. Ainda tivemos outro em Maringá. Muitos jovens e líderes foram ministrados e impactados para fazerem mais por missões. Como resultado, já tivemos mais de 5 alunos enviados para a Escola de Missões vindos de igrejas do Paraná. 3. Estado de São Paulo Três Congressos foram promovidos no estado de São Paulo: em Barretos, Cidade Tiradentes e Cajamar. Jovens de todo o estado foram desafiados a investirem suas vidas no Reino. Como resultado, tivemos a 1ª Semana Flechas em São Paulo, no ano de 2012, além de diversos alunos da Escola de Missões enviados por várias igrejas de todo o estado.

4 Bases Nacionais: Sudeste A Base Sudeste foi estabelecida em 2010, em parceria com os pastores Paulo e Sabrina Oliveira, do Ministério Apostólico Atos, em Serra, Espírito Santo. Atualmente, temos um grupo de 3 rapazes e 3 moças trabalhando em diversas áreas na cidade: 1. Evangelismo Dentre os diversos trabalhos de evangelismo, os missionários do Flechas visitam casas em todo o bairro de Feu Rosa, onde se localiza a igreja, ministram às famílias, louvam ao Senhor, e compartilham a Palavra. 2. Igreja na Praça Uma vez por mês o culto de manhã na igreja é transferido para a praça central da cidade, onde muitas vidas aceitam ao Senhor Jesus. Há muita adoração, testemunhos e compartilhar da Palavra. Além disso, a cada sexta-feira há cultos nos mais diferentes bairros e ruas de toda a cidade. Deus tem operado poderosamente! 3. Projeto Resgatando Princípios e Valores A cada semana os missionários vão até uma escola local compartilhar sobre valores da sociedade, família e o propósito de Deus para a vida do homem, baseados na Palavra. 4. Instituto de Líderes A cada mês, um módulo de liderança é ministrado às igrejas da região. Pastores parceiros do Projeto Flechas tem ido até o Espírito Santo para ministrarem nas áreas de Escatologia, História da Igreja, Adoração, dentre outros. Missionários na Base Sudeste: 1. Líder: Fellipe Oliveira 2. João Paulo Gói de Oliveira 3. Edson Santana da Silva (em treinamento) 4. Fabiana Oliveira dos Santos 5. Bianca Andrade Vargas (em treinamento) 6. Michele Taís Santos (em treinamento)

5 Bases Nacionais: Centro-Oeste A Base Centro-Oeste foi estabelecida em 2011, em parceria com os apóstolos Samuel e Neila Cardoso, da Igreja Apostólica Vitória do Pantanal, em Anastácio e Aquidauana, Mato Grosso do Sul. 1. Visita aos Hospitais Toda semana as missionárias visitam um hospital na região, ministrando com os enfermos e familiares além de compartilharem a Palavra do Senhor. 2. Visita ao Asilo Semanalmente as missionárias vão a um asilo, ministrar aos idosos muitos dos quais, abandonados pelas suas famílias. Há conversas, oração, abraços, música e muita alegria. 3. Igreja Local As missionárias tem se engajado nas mais diversas áreas na igreja local, como ministração da palavra, discipulado, aconselhamento, louvor e adoração, evangelismo e trabalho com jovens. 4. Igrejas da Região Trabalhando para o Reino, as missionárias tem visitado cidades da região, como Nioaque, Bonito, Jardim dentre outras. Lá, elas passam alguns dias ministrando à igreja, dando seminários de diversas áreas e auxiliando as filiais da Igreja Vitória do Pantanal, que as dá cobertura em Aquidauana. Missionárias na Base Centro-Oeste: 1. Líder: Fabiane Costa 2. Miriam Kroeker 3. Ana Rocha dos Santos (em treinamento)

6 Bases Nacionais: Nordeste A Base Nordeste foi estabelecida em 2011, em parceria com os pastores Janailson e Emanuela Rodrigues, da Igreja Apostólica Rebentos da Oliveira, em Lajedo, Pernambuco, debaixo da cobertura dos apóstolos Maurivam e Isabel Costa. 1. Trabalho com Crianças Todos os domingos pela manhã o culto é voltado às crianças, e tudo é feito na linguagem delas: adoração, palavra, brincadeiras, teatro e tudo o mais. Além disso, irmãos da cidade também estão sendo desafiados a se envolverem nesse ministério. 2. Homens Comprometidos com Deus Devido à cultura da região, foi iniciado um trabalho com os homens, onde o amor de Cristo pela Igreja é ministrado, e os homens são desafiados a terem o mesmo amor pelas suas esposas, além do culto nos lares ser incentivado. 3. Visão de Missões Congressos e Cultos de Missões tem sido promovidos, com o objetivo de levarem a visão missionária a outras igrejas e regiões. 4. Entendendo o Meu Chamado Este trabalho com os jovens tem como objetivo leva-los a descobrirem o que eles são em Deus, com a finalidade de motivá-los a buscarem um relacionamento com Deus. 5. Futebol e Ação Social Uma escolinha de futebol com crianças carentes foi iniciada, onde campeonatos e jogos com outras equipes são promovidos. Durante as atividades, o amor de Cristo é compartilhado, assim como princípios de trabalho em equipe, unidade e outros. O trabalho foi iniciado num bairro carente chamado Mutirão. Lá, teve início o Projeto Mutirão (explicado mais adiante). Missionários na Base Nordeste: 1. Líderes: Sidney e Elaine Nascimento 2. Felipe Blaya (em treinamento) 3. Daniel Gomes (em treinamento) 4. Gabriel Succi (em treinamento)

7 Bases Nacionais: Sul A Base Sul foi estabelecida em 2012, em parceria com os pastores Cesar e Andréia Bughi, da Comunidade Apostólica e Profética Ágape, de Maringá, Paraná. 1. Evangelismo Em parceria com as igrejas locais, as missionárias tem promovido evangelismo nas praças, com muita adoração e dança profética. 2. Trabalho com Jovens Os jovens e adolescentes tem sido ministrados, com o compartilhar da Palavra, discipulado e aconselhamento. 3. Ensino Módulos em diversas áreas tem sido ministrados a líderes das igrejas da região: Fundamentos Apostólicos, As Doze Transgressões, Sete Semanas de Cura Interior e Libertação e Intercessão Profética 4. Aconselhamento Diversos irmãos tem sido ministrados através de aconselhamento, discipulado e cura interior. 5. Visão de Missões A visão de missões tem sido compartilhada em diversos lugares, incluindo igrejas e uma rádio local. Missionárias na Base Sul: 1. Líder: Elaine Venancio 2. Joyce Carmo (em treinamento) 3. Mary Santos (em treinamento) 4. Regiane Silva (em treinamento)

8 Bases Nacionais: Norte A Base Norte foi estabelecida em 2012, em parceria com pastor Pedro Guimarães, da Igreja Metodista em Jarú, Rondônia. Atualmente, há 4 moças presentes na Base. 1. Casa Socioeducativa de Menores A cada semana, as missionárias visitam a Casa para menores infratores, levando valores morais, o Evangelho e vida cristã, e tem visto frutos tremendos. Alguns tem aceitado ao Senhor e muitos tem sido tocados. 2. Presídio Feminino Muitas mulheres tem sido abençoadas com as visitas semanais, onde há um culto com oração, louvor e ministração. 3. Capacitação de Líderes Líderes do ministério infantil tem sido capacitados, além de serem desafiados a fazerem ainda mais para o Senhor. As missionárias tem passado para frente as ferramentas recebidas durante a Escola de Missões. 4. Trabalho com Adolescentes Compromisso, caráter cristão e santidade tem sido ministrados aos jovens e adolescentes das igrejas da região, através de células, discipulado e aconselhamento. 5. Igrejas da Região O Projeto tem alcançado igrejas em outras cidades da região de Jarú, como Ouro Preto do Oeste, onde as missionárias estiveram ministrando e compartilhando a Palavra. Foi um tempo de muita bênção! 6. Ministério de Louvor As missionárias tem atuado no ministério de louvor, implantando a visão profética. Em breve, haverá um Seminário de Adoração. Missionárias na Base Norte: 1. Líder: Danielle Dantas (em treinamento) 2. Jéssica Sena (em treinamento) 3. Vanessa Peccini (em treinamento) 4. Vanessa Souza (em treinamento)

9 Desafio: Projeto Mutirão No começo do ano, a equipe da Base Nordeste do Projeto Flechas iniciou um trabalho em Mutirão, um bairro muito pobre de Lajedo, PE. Inicialmente, abriram uma Escolinha de Futebol para crianças, mas logo viram a necessidade de alcançarem também suas famílias, que vivem em condições totalmente miseráveis. Algumas sobrevivem com R$100 R$150 mensais. Algumas famílias estão começando a serem acompanhadas e ministradas, mas ainda há muito a se fazer. O Projeto Mutirão tem por objetivo dar apoio natural e espiritual a cada uma das famílias. Para isso, é necessário o aluguel de uma casa no bairro, devido à distância com relação ao centro, assim como outras despesas mensais (cesta básica, pipa d água e material para pintura das casas). O Projeto Flechas busca parceiros dispostos a investirem mensalmente no Projeto Mutirão. E eles lhe perguntarão: Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, forasteiro, nu, enfermo ou preso e não te assistimos? Então, lhes responderá: Em verdade vos digo que, sempre que o deixastes de fazer a um destes mais pequeninos, a mim o deixastes de fazer. (Mateus 25:44-45) Orçamento: Aluguel: R$ 170,00 Transporte: R$ 170,00 Pipa d água: R$ 160,00 Cestas básicas (10): R$ 600,00 TOTAL MENSAL: R$1100,00 (11 Parceiros x R$100,00/mês) EXTRAS: Pintura das Casas: R$ 80,00

10 facebook.com/projetoflechasoficial +55 (21)

INFORMATIVO BASE MUNDIAL DE MISSÕES DE SÃO PAULO

INFORMATIVO BASE MUNDIAL DE MISSÕES DE SÃO PAULO INFORMATIVO BASE MUNDIAL DE MISSÕES DE SÃO PAULO Os atendimentos semanais da base continuam cada vez mais solidificados, SEGUNDA, TERÇAS E QUINTAS-FEIRAS, nossos assistidos tomam banho, ganham roupa, calçados

Leia mais

Projeto Flechas Para as Nações

Projeto Flechas Para as Nações 2012 Projeto Flechas Para as Nações Turma 2012 A cada dia crescemos mais no Senhor e em Sua Palavra. Congresso em SP Tivemos o 1º Congresso de Missões da Zona Leste de São Paulo. Região Serrana, RJ Tivemos

Leia mais

COMPETÊNCIA AÇÕES ESTRATÉGICAS

COMPETÊNCIA AÇÕES ESTRATÉGICAS Planejamento Estratégico da UFMBB para o ano de 2012 Ênfase: Desafiadas a ser padrão de integridade Tema: Ser como Cristo - meu ideal Divisa: "Assim brilhe a vossa luz diante dos homens, para que vejam

Leia mais

Deus está implantando o Seu Reino aqui na Terra e Ele tem deixado bem claro qual é a visão dele para nós:

Deus está implantando o Seu Reino aqui na Terra e Ele tem deixado bem claro qual é a visão dele para nós: Visão do MDa Na visão do MDA, é possível à Igreja Local ganhar multidões para Jesus sem deixar de cuidar bem de cada cristão é o modelo de discipulado um a um em ação. O MDA abrange diversos fatores desenvolvidos

Leia mais

Caros irmãos e amigos. A graça e a paz do Senhor Jesus. Grandes coisas tem feito o Senhor por nós por isso estamos alegres.

Caros irmãos e amigos. A graça e a paz do Senhor Jesus. Grandes coisas tem feito o Senhor por nós por isso estamos alegres. Caros irmãos e amigos A graça e a paz do Senhor Jesus. Grandes coisas tem feito o Senhor por nós por isso estamos alegres. Chegamos na metade do ano de 2015, graças a Deus, porque devido a tantas lutas,

Leia mais

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

DISTRIBUIÇÃO GRATUITA A IMPORTÂNCIA DAS OBRAS DE FÉ William Soto Santiago Cayey Porto Rico 16 de Março de 2011 Reverendo William Soto Santiago, Ph. D. CENTRO DE DIVULGAÇÃO DO EVANGELHO DO REINO http://www.cder.com.br E-mail:

Leia mais

Visão MDA. Sidnei Souza Hewlett-Packard 01/01/2014

Visão MDA. Sidnei Souza Hewlett-Packard 01/01/2014 2014 Visão MDA [Digite o subtítulo do documento] VI [Digite o resumo do documento aqui. Em geral, um resumo é um apanhado geral do conteúdo do documento. Digite o resumo do documento aqui. Em geral, um

Leia mais

Estudos bíblicos sobre liderança Tearfund*

Estudos bíblicos sobre liderança Tearfund* 1 Estudos bíblicos sobre liderança Tearfund* 1. Suporte para lideranças Discuta que ajuda os líderes podem necessitar para efetuar o seu papel efetivamente. Os seguintes podem fornecer lhe algumas idéias:

Leia mais

Endereço do Projeto: Rua Alferes José Agostinho, 284 Bairro Mecejana Cep: 69304-440 Boa Vista RR Email: dimanei@hotmail.com

Endereço do Projeto: Rua Alferes José Agostinho, 284 Bairro Mecejana Cep: 69304-440 Boa Vista RR Email: dimanei@hotmail.com Igreja Metodista REMA Região Missionária da Amazônia Bispo Carlos Alberto Tavares Rua Padre Chiquinho, 2189 Bairro São João Bosco Porto Velho - Rondônia RO CEP: 76803-822 Fone: (0**69) 3229-2150 Fax: (0**69)

Leia mais

Os encontros de Jesus. sede de Deus

Os encontros de Jesus. sede de Deus Os encontros de Jesus 1 Jo 4 sede de Deus 5 Ele chegou a uma cidade da Samaria, chamada Sicar, que ficava perto das terras que Jacó tinha dado ao seu filho José. 6 Ali ficava o poço de Jacó. Era mais ou

Leia mais

Crescimento orgânico: A Importância do Cristão Contagiante

Crescimento orgânico: A Importância do Cristão Contagiante Pr. Rodrigo Leitão Crescimento orgânico: A Importância do Cristão Contagiante 2 Coríntios 5.18-20 Tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por meio de Cristo e nos deu o ministério da

Leia mais

Projeto Adoração Profética e Evangelismo Carta de Amor

Projeto Adoração Profética e Evangelismo Carta de Amor Projeto Adoração Profética e Evangelismo Carta de Amor Neste documento apresento um projeto de adoração profética e de evangelismo para a cidade de Suzano, no estado de São Paulo. Elaborado por Essias

Leia mais

RECAPITULANDO... MATEUS 28:18-20

RECAPITULANDO... MATEUS 28:18-20 MÓDULO 1 RECAPITULANDO... MATEUS 28:18-20 18 Jesus, aproximando-se, falou-lhes, dizendo: Toda a autoridade me foi dada no céu e na terra. 19 Ide, portanto, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os

Leia mais

Diz respeito ao que vamos realizar em Cristo, pelo poder do Espírito Santo para cumprir a nossa missão:

Diz respeito ao que vamos realizar em Cristo, pelo poder do Espírito Santo para cumprir a nossa missão: II) NOSSA VISÃO Diz respeito ao que vamos realizar em Cristo, pelo poder do Espírito Santo para cumprir a nossa missão: A) Adorar a Deus em espírito e verdade Queremos viver o propósito para o qual Deus

Leia mais

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS GABINETE DO VEREADOR FELIPE SOUZA

ESTADO DO AMAZONAS CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS GABINETE DO VEREADOR FELIPE SOUZA PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO Nº. 031 /2013. CONCEDE Medalha de Ouro Cidade de Manaus ao Pastor FRANCISCO MACHADO BARROS, e dá outras providências. Art. 1º - Fica concedida a Medalha de Ouro Cidade de

Leia mais

DADOS: AREA PASTORAL FORMAÇÃO ESCOLAR:

DADOS: AREA PASTORAL FORMAÇÃO ESCOLAR: WELINTON MEHRET Brasileiro, casado, 30 anos Rua Monsenhor Fritz 216. 87047-449 Maringá - PR Tel.: cel. (44) 9744-6099 / Fixo (44) 32633529 Email: wmehret@hotmail.com Nascimento: 14/01/ 1983 Casamento:

Leia mais

(MEC) 2005/2006 PROJETO MANCHETE

(MEC) 2005/2006 PROJETO MANCHETE PRIMEIRA IGREJA BATISTA DO RIO DE JANEIRO Relatório do Ministério de Educação Cristã (MEC) 2005/2006 PROJETO MANCHETE Relatores: Clare Victoria Cato Daniel Antunes de Oliveira Ernestina Alencar (Coordenadora

Leia mais

Subsídios para O CULTO COM CRIANÇAS

Subsídios para O CULTO COM CRIANÇAS Subsídios para O CULTO COM CRIANÇAS O que é um culto infantil? O culto para crianças não tem o objetivo de tirar a criança de dentro do templo para evitar que essa atrapalhe o culto ou atrapalhe a atenção

Leia mais

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. Vivemos relacionamentos em pequenos grupos, de casa em casa, e também nos grandes

Leia mais

Ministério de Mulheres que oram, Heroínas da Fé

Ministério de Mulheres que oram, Heroínas da Fé Ministério de Mulheres que oram, Heroínas da Fé Pr. Presidente : Raul C. Batista e Miss. Ruthe Ribeiro Ministra do MMO: Lourdes Ramalho Assembléia de Deus de Imperatriz- MA Liderança Pr. Raul C. Batista

Leia mais

dependência de Deus transformação integral acolhedora, discipuladora e multiplicadora transformação integral de pessoas, sociedades e povos.

dependência de Deus transformação integral acolhedora, discipuladora e multiplicadora transformação integral de pessoas, sociedades e povos. ser humano. Na dependência de Deus, ser reconhecida com uma igreja que promove a transformação integral do Ser uma igreja acolhedora, discipuladora e multiplicadora, que na dependência de Deus promove

Leia mais

Você é um zero à direita!

Você é um zero à direita! Você é um zero à direita! A igreja é um corpo. Uma pequena parte do corpo, é uma célula. Uma micro-célula, é o discipulado. Para o corpo crescer, tudo precisa estar bem. Quando uma criança não cresce,

Leia mais

A RESTAURAÇÃO DO SACERDÓCIO

A RESTAURAÇÃO DO SACERDÓCIO A RESTAURAÇÃO DO SACERDÓCIO 1 "Vejam, eu enviarei o meu mensageiro, que preparará o caminho diante de mim. E então, de repente, o Senhor que vocês buscam virá para o seu templo; o mensageiro da aliança,

Leia mais

INFORMAÇÕES PARA RECEBER UMA EQUIPE DE EVANGELISMO DA ESCOLA MISSIONÁRIA DE FÉRIAS (EMF)

INFORMAÇÕES PARA RECEBER UMA EQUIPE DE EVANGELISMO DA ESCOLA MISSIONÁRIA DE FÉRIAS (EMF) INFORMAÇÕES PARA RECEBER UMA EQUIPE DE EVANGELISMO DA ESCOLA MISSIONÁRIA DE FÉRIAS (EMF) Olá Pastor (a) / Amigo (a) de Missões. A JOCUM Jovens Com Uma Missão, situada em Campinas apresenta nesse informativo

Leia mais

Implantar o Seu Reino na Terra

Implantar o Seu Reino na Terra CHAMADOS PARA RESPLANDECER A LUZ DO SENHOR ENTRE TODOS OS POVOS Disse Jesus: Venham a mim todos que estão cansados e oprimidos e eu darei alivio para vocês Mat. 11.28 VISÃO DO MDA MÉTODO DE DISCIPULADO

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta O SÁBIO REI

Bíblia para crianças. apresenta O SÁBIO REI Bíblia para crianças apresenta O SÁBIO REI SALOMÃO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia na Linguagem

Leia mais

APRESENTAÇÃO MBN. Fone: 011-98291-7300 Skype: albertoaconti E-mail: info@buenasnuevasbrasil.org http://buenasnuevasbrasil.org/

APRESENTAÇÃO MBN. Fone: 011-98291-7300 Skype: albertoaconti E-mail: info@buenasnuevasbrasil.org http://buenasnuevasbrasil.org/ APRESENTAÇÃO MBN Fone: 011-98291-7300 Skype: albertoaconti QUEM SOMOS? Somos um Ministério que tem a visão de equipar e treinar novos líderes, incentivar o surgimento do empreendedorismo e de profissionais

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DA IGREJA METODISTA 1ª REGIÃO ECLESIÁSTICA SEDE REGIONAL

ASSOCIAÇÃO DA IGREJA METODISTA 1ª REGIÃO ECLESIÁSTICA SEDE REGIONAL Rio de Janeiro, 29 de fevereiro de 2008. CGE/011/08 Aos/Às Pastores e Pastoras Estimados/as irmãos e irmãs Jesus Cristo é o Senhor! Encaminho esta carta através do seu pastor/a, visto não possuirmos ainda

Leia mais

O líder influenciador

O líder influenciador A lei da influência O líder influenciador "Inflenciar é exercer ação psicológica, domínio ou ascendências sobre alguém ou alguma coisa, tem como resultado transformações físicas ou intelectuais". Liderança

Leia mais

Intercessão. Missionária. Como e Por que Interceder por Missões

Intercessão. Missionária. Como e Por que Interceder por Missões Intercessão Missionária Como e Por que Interceder por Missões A Importância da Intercessão por Missões - Estamos em uma guerra Há necessidade de intercessores! - Nossa guerra não é pelo controle político

Leia mais

Todos Batizados em um Espírito

Todos Batizados em um Espírito 1 Todos Batizados em um Espírito Leandro Antonio de Lima Podemos ver os ensinos normativos a respeito do batismo com o Espírito Santo nos escritos do apóstolo Paulo, pois em muitas passagens ele trata

Leia mais

Convenção das Igrejas Batistas Independentes www.cibi.org.br. Os Batistas Independentes como opção de igreja para os brasileiros

Convenção das Igrejas Batistas Independentes www.cibi.org.br. Os Batistas Independentes como opção de igreja para os brasileiros Convenção das Igrejas Batistas Independentes www.cibi.org.br Os Batistas Independentes como opção de igreja para os brasileiros 1 Alvo Principal Colocar os Batistas Independentes como opção de igreja para

Leia mais

IGREJA DE CRISTO VIDA NOVA Agenda de Fevereiro à Julho de 2012

IGREJA DE CRISTO VIDA NOVA Agenda de Fevereiro à Julho de 2012 IGREJA DE CRISTO VIDA NOVA Agenda de Fevereiro à Julho de 2012 Fevereiro / 2012 01-02- Culto de 03- Escola de 04-05- Dia da beleza Dep. Jovens 06-07- Culto de 08-09- Culto de 10- Escola de 11-12- Culto

Leia mais

Mostra de Projetos 2011. Promoção da Saúde e do Desenvolvimento Integral das Gestantes e das Crianças que mais necessitam

Mostra de Projetos 2011. Promoção da Saúde e do Desenvolvimento Integral das Gestantes e das Crianças que mais necessitam Mostra de Projetos 2011 Promoção da Saúde e do Desenvolvimento Integral das Gestantes e das Crianças que mais necessitam Mostra Local de: Piraquara Categoria do projeto: I - Projetos em implantação, com

Leia mais

INFORME. Ano 5 Edição nº 244 Fortaleza, 13 de Abril de 2014. SÁBADO NÃO TEM 10:10 - Pág. 4

INFORME. Ano 5 Edição nº 244 Fortaleza, 13 de Abril de 2014. SÁBADO NÃO TEM 10:10 - Pág. 4 INFORME Ano 5 Edição nº 244 Fortaleza, 13 de Abril de 2014 SÁBADO NÃO TEM 10:10 - Pág. 4 A Igreja Batista Central é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. Vivemos

Leia mais

Objetivo. Justificativa

Objetivo. Justificativa Objetivo Levar ao conhecimento da comunidade evangélica, informações pertinentes a temas que tem sido as armas que Satanás mais tem utilizado para aprisionar as ovelhas do rebanho de Deus. Justificativa

Leia mais

O NASCIMENTO DE JESUS

O NASCIMENTO DE JESUS Bíblia para crianças apresenta O NASCIMENTO DE JESUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:M. Maillot Adaptado por: E. Frischbutter; Sarah S. O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da

Leia mais

GOSTARIAMOS DE APRESENTAR A VOCÊ:

GOSTARIAMOS DE APRESENTAR A VOCÊ: GOSTARIAMOS DE APRESENTAR A VOCÊ: O PROJETO MISSIONÁRIO EU AMO MISSÕES E VOCÊ? O projeto Missionário Eu Amo Missões e Você? Nasceu no ano de 2014 quando decidimos realizar a primeira viagem ao Sertão Nordestino,

Leia mais

DOM SEG TER QUA QUI SEX SÁB 1 2 3 4 1º DIA CAMPANHA: À SOMBRA DA CRUZ 2 DIA CAMPANHA: À SOMBRA DA CRUZ 3 DIA CAMPANHA: À SOMBRA DA CRUZ

DOM SEG TER QUA QUI SEX SÁB 1 2 3 4 1º DIA CAMPANHA: À SOMBRA DA CRUZ 2 DIA CAMPANHA: À SOMBRA DA CRUZ 3 DIA CAMPANHA: À SOMBRA DA CRUZ JAN 2014 JANEIRO 1 2 3 4 FORMULA 1 DIA CAMPANHA: RECEBENDO O MILAGRE DAS MÃOS DE JESUS 5 6 7 8 9 10 11 1º DIA CAMPANHA: À SOMBRA DA CRUZ 2 DIA CAMPANHA: RECEBENDO O MILAGRE DAS MÃOS DE JESUS 12 13 14 15

Leia mais

Selecionando e Desenvolvendo Líderes

Selecionando e Desenvolvendo Líderes DISCIPULADO PARTE III Pr. Mano Selecionando e Desenvolvendo Líderes A seleção de líderes é essencial. Uma boa seleção de pessoas para a organização da célula matriz facilitará em 60% o processo de implantação

Leia mais

Músicos, Ministros de Cura e Libertação

Músicos, Ministros de Cura e Libertação Músicos, Ministros de Cura e Libertação João Paulo Rodrigues Ferreira Introdução Caros irmãos e irmãs; escrevo para vocês não somente para passar instruções, mas também partilhar um pouco da minha experiência

Leia mais

em 2012, em Aveiro; em 2013, em Coimbra; e em 2014, na cidade do Porto, numa organização conjunta com o departamento de jovens da UPASD.

em 2012, em Aveiro; em 2013, em Coimbra; e em 2014, na cidade do Porto, numa organização conjunta com o departamento de jovens da UPASD. CONVENÇÃO GAM 2016 O QUE É O GAM? O projeto "Geração Adventista em Missão" (GAM) é um movimento organizado e executado por jovens e jovens adultos que se reveem nos valores, princípios e doutrinas da Igreja

Leia mais

SERVIR COM ALEGRIA C O N F I R A

SERVIR COM ALEGRIA C O N F I R A 2014 UMA FAMÍLIA A SERVIÇO DO REI JESUS SERVIR COM ALEGRIA Boa Vista RR OUT./NOV./DEZ.- Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei

Leia mais

A MULHER QUE ESTAVA PERTO DO

A MULHER QUE ESTAVA PERTO DO Bíblia para crianças apresenta A MULHER QUE ESTAVA PERTO DO POÇO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

Plano Estratégico IEIA Sra domonte

Plano Estratégico IEIA Sra domonte Plano Estratégico IEIA Sra domonte 2015/2016 SUMARIO Pressupostos Visão e missão Objectivos gerais Objectivos por unidade estratégica Estratégia Cronograma de atividades Orçamento (Budget) Planta da igreja

Leia mais

www.ieadg.com.br 22 ieadg@ieadg.com.br Janeiro Programação do Mês QUI 01 DIA DA CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL SEX 02 SÁB 03

www.ieadg.com.br 22 ieadg@ieadg.com.br Janeiro Programação do Mês QUI 01 DIA DA CONFRATERNIZAÇÃO UNIVERSAL SEX 02 SÁB 03 Janeiro Programação do Mês 01 DIA DA CONFRANIZAÇÃO UNIVERSAL 02 03 DOM 04 Não Haverá Escola Bíblica Dominical 05 06 QUA 07 08 Noite da Vitória - (Dia da Emancipação Eclesiástica de Gaspar-1984) 09 10 DOM

Leia mais

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL ESTUDO 4 A PESCA MILAGROSA

ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL ESTUDO 4 A PESCA MILAGROSA ESCOLA BÍBLICA DOMINICAL ESTUDO 4 A PESCA MILAGROSA A PESCA MILAGROSA LUCAS 5:1-11; JOÃO 21:1-17 A PRIMEIRA PESCA MARAVILHOSA JÁ ESTÁ TUDO PAGO! NÃO DEVO + Porque estudar os milagres de Jesus? Jesus nos

Leia mais

Igreja Amiga da criança. Para pastores

Igreja Amiga da criança. Para pastores Igreja Amiga da criança Para pastores Teste "Igreja Amiga da Criança" O povo também estava trazendo criancinhas para que Jesus tocasse nelas. Ao verem isso, os discípulos repreendiam aqueles que as tinham

Leia mais

1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7

1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7 1ª Leitura - Gn 2,7-9; 3,1-7 Criação e pecado dos primeiros pais. Leitura do Livro do Gênesis 2,7-9; 3,1-7 7 O Senhor Deus formou o homem do pó da terra, soprou-lhe nas narinas o sopro da vida e o homem

Leia mais

www.entrenacoes.com.br UMA IGREJA FORTE, SE FAZ COM MINISTÉRIOS FORTES

www.entrenacoes.com.br UMA IGREJA FORTE, SE FAZ COM MINISTÉRIOS FORTES www.entrenacoes.com.br UMA IGREJA FORTE, SE FAZ COM MINISTÉRIOS FORTES A RESPONSABILIDADE É PESSOAL A CEEN é uma igreja que tem a responsabilidade de informar e ensinar os valores e princípios de Deus,

Leia mais

JESUS, MOISÉS E ELIAS Lição 30. 1. Objetivos: Mostrar que Jesus está sobre todas as pessoas porque é o filho de Deus..

JESUS, MOISÉS E ELIAS Lição 30. 1. Objetivos: Mostrar que Jesus está sobre todas as pessoas porque é o filho de Deus.. JESUS, MOISÉS E ELIAS Lição 30 1 1. Objetivos: Mostrar que Jesus está sobre todas as pessoas porque é o filho de Deus.. 2. Lição Bíblica: Mateus 17.1-13; Marcos 2.1-13; Lucas 9.28-36 (Leitura bíblica para

Leia mais

Missão Arronches 2012 Artigo Cluny

Missão Arronches 2012 Artigo Cluny Na semana de 10 a 17 de Julho, cinco jovens acompanhadas pela Irmã Olinda Neves, desenvolveram uma semana missionária em Arronches. Esta foi a segunda vez, que a Vila Alentejana foi palco de uma Missão

Leia mais

MOÇÃO N. 02, DE 28 DE MARÇO DE 2012 MOÇÃO DE APLAUSOS

MOÇÃO N. 02, DE 28 DE MARÇO DE 2012 MOÇÃO DE APLAUSOS MOÇÃO N. 02, DE 28 DE MARÇO DE 2012 AUTORIA es: PEDRO FERNANDES DE GOIS ELISEU SÁVIO DINIZ FERNANDO PAEL JOSÉ CARLOS DE OLIVEIRA ANA CHUPEL KOTHRADE ALUÍZIO JOSÉ BASSANI A Câmara Municipal de Lucas do

Leia mais

PROJETO MISSIONÁRIO JUAZEIRO/BAHIA 14 a 26 de janeiro de 2014 FORTALECENDO A IGREJA E SERVINDO PESSOAS

PROJETO MISSIONÁRIO JUAZEIRO/BAHIA 14 a 26 de janeiro de 2014 FORTALECENDO A IGREJA E SERVINDO PESSOAS PROJETO MISSIONÁRIO JUAZEIRO/BAHIA 14 a 26 de janeiro de 2014 FORTALECENDO A IGREJA E SERVINDO PESSOAS Nome do Projeto Projeto Missionário em Juazeiro-Ba Coordenadora da Missão Zero Liliana M. Dhein Coordenador

Leia mais

S.Tomé,19 de Fevereiro de 2014. Estimados irmãos, Intercessores e Mantenedores, Saudações em Cristo Jesus!

S.Tomé,19 de Fevereiro de 2014. Estimados irmãos, Intercessores e Mantenedores, Saudações em Cristo Jesus! S.Tomé,19 de Fevereiro de 2014 Estimados irmãos, Intercessores e Mantenedores, Saudações em Cristo Jesus! Êxodo 34:5,6 Então o Senhor desceu na nuvem,pemaneceu ali com ele e proclamou o seu nome:o SENHOR.E

Leia mais

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora.

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora. Apresentação e projetos para Israel Prezados Senhores, Shalom. Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela. A atua no mercado judaico há mais de 10 anos e a partir de

Leia mais

AS CONEXÕES. QUEBRA GELO: Cite o nome de uma pessoa que mais te influenciou na vida. Comente como essa pessoa é, e explique como te influenciou.

AS CONEXÕES. QUEBRA GELO: Cite o nome de uma pessoa que mais te influenciou na vida. Comente como essa pessoa é, e explique como te influenciou. Lição 4 AS CONEXÕES QUEBRA GELO: Cite o nome de uma pessoa que mais te influenciou na vida. Comente como essa pessoa é, e explique como te influenciou. VERSO DA SEMANA: Sim, qualquer que seja o tipo de

Leia mais

Vivendo a Liturgia Ano A

Vivendo a Liturgia Ano A Vivendo a Liturgia Junho/2011 Vivendo a Liturgia Ano A SOLENIDADE DA ASCENSÃO DO SENHOR (05/06/11) A cor litúrgica continua sendo a branca. Pode-se preparar um mural com uma das frases: Ide a anunciai

Leia mais

Projeto e Metas para 2014

Projeto e Metas para 2014 Igreja Evangélica Assembleia de Deus-Imperatriz-MA Pastor Raul Cavalcante Pastor Wilson Filho Coord. Tribo da Área Tribo de Aser Pastor Presidente da IEADI ÁREA TRIBO DE ASER Projeto e Metas para 2014

Leia mais

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo

CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo. CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo CATEQUESE 1 Estamos reunidos de novo Tens uma tarefa importante para realizar: 1- Dirige-te a alguém da tua confiança. 2- Faz a pergunta: O que admiras mais em Jesus? 3- Regista a resposta nas linhas.

Leia mais

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança.

Material: Uma copia do fundo para escrever a cartinha pra mamãe (quebragelo) Uma copia do cartão para cada criança. Radicais Kids Ministério Boa Semente Igreja em células Célula Especial : Dia Das mães Honrando a Mamãe! Principio da lição: Ensinar as crianças a honrar as suas mães. Base bíblica: Ef. 6:1-2 Texto chave:

Leia mais

Paróquia Jesus, Maria e José Grupo de Oração Fonte de Misericórdia RCC/ Beberibe

Paróquia Jesus, Maria e José Grupo de Oração Fonte de Misericórdia RCC/ Beberibe Paróquia Jesus, Maria e José Grupo de Oração Fonte de Misericórdia RCC/ Beberibe Jovens sois forte a palavra de Deus permanece em vós. 1 Jo 2,14 O EVENTO: EMANUEL EMANUEL é o cumprimento da palavra que

Leia mais

Uma leitura apressada dos Atos dos Apóstolos poderia nos dar a impressão de que todos os seguidores de Jesus o acompanharam da Galileia a Jerusalém,

Uma leitura apressada dos Atos dos Apóstolos poderia nos dar a impressão de que todos os seguidores de Jesus o acompanharam da Galileia a Jerusalém, Uma leitura apressada dos Atos dos Apóstolos poderia nos dar a impressão de que todos os seguidores de Jesus o acompanharam da Galileia a Jerusalém, lá permanecendo até, pelo menos, pouco depois de Pentecostes.

Leia mais

Vós sois a luz do mundo Mateus 5:14

Vós sois a luz do mundo Mateus 5:14 Vós sois a luz do mundo Mateus 5:14 Bem aventuranças O caráter do Cristão Humilde de Espírito O que chora Manso Fome e sede de justiça Misericordioso Limpo de coração Pacificador A influência do Cristão

Leia mais

A filha da mulher cananeia (Mateus 15:21-28). PREPARANDO MISSIONÁRIOS. O endemoniado gadareno (Marcos 5:1-20).

A filha da mulher cananeia (Mateus 15:21-28). PREPARANDO MISSIONÁRIOS. O endemoniado gadareno (Marcos 5:1-20). Lição 8-22 de agosto de 2015 O plano de Jesus era preparar primeiro o povo judeu como base para as missões para outras culturas. Não obstante, não disperdiçou as oportunidades que se apresentaram para

Leia mais

PROJETO DE OBSERVAÇÃO DE CATEGORIA DE BASE NA REGIÃO FRONTEIRA-OESTE DO RIO GRANDE DO SUL

PROJETO DE OBSERVAÇÃO DE CATEGORIA DE BASE NA REGIÃO FRONTEIRA-OESTE DO RIO GRANDE DO SUL INTRODUÇÃO: O futebol nesta região do Rio Grande do Sul está em um momento de crescimento e desenvolvimento, os municípios da fronteira oeste tem desenvolvido junto com equipes amadoras, rádios e empresas,

Leia mais

PROVÍNCIA MARISTA DO BRASIL NORTE

PROVÍNCIA MARISTA DO BRASIL NORTE PROVÍNCIA MARISTA DO BRASIL NORTE Espiritualidade Apostólica Marista Ir. José Milson de Mélo Souza Ano de Deus Pai LADAINHA DE SÃO MARCELINO CHAMPAGNAT (Ir. José Milson) V. Senhor, tende piedade de nós.

Leia mais

DAVI, O REI (PARTE 1)

DAVI, O REI (PARTE 1) Bíblia para crianças apresenta DAVI, O REI (PARTE 1) Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Lazarus Adaptado por: Ruth Klassen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia na Linguagem

Leia mais

Bíblia para crianças. apresenta O ENGANADOR

Bíblia para crianças. apresenta O ENGANADOR Bíblia para crianças apresenta JACÓ O ENGANADOR Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:M. Maillot; Lazarus Adaptado por: M Kerr; Sarah S. Traduzido por: Berenyce Brandão Produzido por: Bible for Children

Leia mais

Como utilizar este caderno

Como utilizar este caderno INTRODUÇÃO O objetivo deste livreto é de ajudar os grupos da Pastoral de Jovens do Meio Popular da cidade e do campo a definir a sua identidade. A consciência de classe, ou seja, a consciência de "quem

Leia mais

Lição 4. Usando a Bíblia. A importância da Bíblia na sua vida: É muito importante que um novo cristão estabeleça o

Lição 4. Usando a Bíblia. A importância da Bíblia na sua vida: É muito importante que um novo cristão estabeleça o Livro 1 página 28 Lição 4 Usando a Bíblia A importância da Bíblia na sua vida: É muito importante que um novo cristão estabeleça o hábito de ler regularmente a Bíblia. É uma fonte de bênção, inspiração,

Leia mais

Excursionista Nome: Unidade: Geral 1. Ter no mínimo 14 anos de idade. Cole aqui sua copia de identidade. Excursionista. Desbravador Unidade 1

Excursionista Nome: Unidade: Geral 1. Ter no mínimo 14 anos de idade. Cole aqui sua copia de identidade. Excursionista. Desbravador Unidade 1 Excursionista Nome: Unidade: Geral 1. Ter no mínimo 14 anos de idade. Cole aqui sua copia de identidade 2. Ser membro ativo do Clube de Desbravadores. Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez R

Leia mais

Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma. Tiago 2 17

Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma. Tiago 2 17 Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma. Tiago 2 17 O Mackenzie Voluntário é um projeto social, onde todos da comunidade mackenzista se organizam em equipes de voluntários, empreendem

Leia mais

Mas isso irá requerer uma abordagem pessoal, persistente, muita oração e uma ferramenta poderosa para nos ajudar a fazer isso!

Mas isso irá requerer uma abordagem pessoal, persistente, muita oração e uma ferramenta poderosa para nos ajudar a fazer isso! 2015 NOSSO CONTEXTO GLOBAL: Quase 3 bilhões de pessoas online Quase 2 bilhões de smartphones 33% de toda a atividade online é assistindo a vídeos BRAZIL: Mais de 78% dos jovens (15-29) usam internet. São

Leia mais

Vacas gordas & Vacas magras

Vacas gordas & Vacas magras Vacas gordas & Vacas magras Gn 41:1-16,25-37 Esta é uma história conhecida, e que tem sido muito usada no decorrer dos anos, por gerações inteiras devido ao seu riquíssimo conteúdo. Conhecemos através

Leia mais

JOVENS COM UMA MISSÃO JOCUM ARACAJU PROJETO INTERCESSÃO INTERCESSORES E GRUPOS DE INTERCESSÃO

JOVENS COM UMA MISSÃO JOCUM ARACAJU PROJETO INTERCESSÃO INTERCESSORES E GRUPOS DE INTERCESSÃO JOVENS COM UMA MISSÃO JOCUM ARACAJU PROJETO INTERCESSÃO INTERCESSORES E GRUPOS DE INTERCESSÃO Miss. Gustavo Lima Silva (Beréu) & Wanessa S. B. Santos Silva (Brasil) Recife, 2010. SUMÁRIO INTRODUÇÃO...

Leia mais

GRUPOS. são como indivíduos, cada um deles, tem sua maneira específica de funcionar.

GRUPOS. são como indivíduos, cada um deles, tem sua maneira específica de funcionar. GRUPOS são como indivíduos, cada um deles, tem sua maneira específica de funcionar. QUANTOS ADOLESCENTES A SUA CLASSE TEM? Pequenos (de 6 a 10 pessoas) Médios ( de 11 pessoa a 25 pessoas) Grandes ( acima

Leia mais

Apresentação. (Solicitação do saudoso Santo Padre o Beato João Paulo II)

Apresentação. (Solicitação do saudoso Santo Padre o Beato João Paulo II) Apresentação A Renovação Carismática Católica do Estado do Piauí, movimento eclesial da Igreja Católica, tem por objetivo proporcionar às pessoas uma experiência concreta com Jesus Cristo, através do Batismo

Leia mais

Geração compaixão A Revolução do Amor!

Geração compaixão A Revolução do Amor! 1 Geração compaixão A Revolução do Amor! A velocidade com que o tempo passa, nos mostra claramente a fugacidade da vida. Já estamos em 2016! E este será um ano diferente para a juventude adventista no

Leia mais

Programa de Incentivo à Leitura Infantil Revista EBD Aprender+ 1º Tri 2016: O Ministério de Jesus

Programa de Incentivo à Leitura Infantil Revista EBD Aprender+ 1º Tri 2016: O Ministério de Jesus O PIL KIDS foi desenvolvido para ajudar na fixação das lições das revistas EBD infantil da Editora Betel de forma lúdica e contém várias atividades semanais elaboradas dentro de uma perspectiva e linguagem

Leia mais

REVENDO A VISÃO E A NOSSA ESTRUTURA

REVENDO A VISÃO E A NOSSA ESTRUTURA AS CINCO FUNÇÕES ESSENCIAIS DA CÉLULA REVENDO A VISÃO E A NOSSA ESTRUTURA A célula tem muitas funções na igreja local, mas queremos ver o que na nossa opinião seriam as funções mais essenciais e indispensáveis.

Leia mais

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele

Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele O Plantador e as Sementes Era uma vez, numa cidade muito distante, um plantador chamado Pedro. Ele sabia plantar de tudo: plantava árvores frutíferas, plantava flores, plantava legumes... ele plantava

Leia mais

Lição 01 O propósito eterno de Deus

Lição 01 O propósito eterno de Deus Lição 01 O propósito eterno de Deus LEITURA BÍBLICA Romanos 8:28,29 Gênesis 1:27,28 Efésios 1:4,5 e 11 VERDADE CENTRAL Deus tem um propósito original e eterno para minha vida! OBJETIVO DA LIÇÃO Que eu

Leia mais

MULHER CRISTÃ EM AÇÃO

MULHER CRISTÃ EM AÇÃO MULHER CRISTÃ EM AÇÃO Moças Jovens senhoras A organização Mulher Cristã em Ação(MCA) destina-se a todas as mulheres, membro da igreja ou não, sem considerar idade ou estado civil Meia Idade Terceira Idade

Leia mais

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM A Igreja Batista Central é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. Vivemos relacionamentos em pequenos grupos, de casa em casa, e também nos grandes ajuntamentos

Leia mais

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ

A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ A BELA HISTORIA DE JESUS DE NAZARÉ O BATISMO DO SENHOR JESUS CRISTO E O COMEÇO DE SEU MINIST ÉRIO Volume 03 Escola: Nome : Professor (a): Data : / / 5) VAMOS BRINCAR DE FORCA? Marque com um x na letra

Leia mais

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando.

Entrada da Palavra: Comentário da Palavra: Permaneçamos em pé para acolher o Livro Santo de Nossa Fé, a Palavra de Deus, cantando. Celebração de Encerramento PREPARAR 1. Bíblia e velas para a Procissão de Entrada da Palavra 2. Sementes de girassóis para cada catequista depositar num prato com terra diante do altar durante a homilia

Leia mais

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação

Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Presidência da República Casa Civil Secretaria de Administração Diretoria de Gestão de Pessoas Coordenação Geral de Documentação e Informação Coordenação de Biblioteca 53 Discurso na solenidade de lançamento

Leia mais

Sistema de líderes WEB

Sistema de líderes WEB Para acessar o sistema de cadastro via WEB : Sistema de líderes WEB Clique aqui Se você não estiver cadastrado clique em cadastro: Clique aqui Aparecerá esta tela, por favor preencher os campos conforme

Leia mais

AS MULHERES DE JACÓ Lição 16

AS MULHERES DE JACÓ Lição 16 AS MULHERES DE JACÓ Lição 16 1 1. Objetivos: Ensinar que Jacó fez trabalho duro para ganhar um prêmio Ensinar que se nós pedirmos ajuda de Deus, Ele vai nos ajudar a trabalhar com determinação para obter

Leia mais

PLANEJAMENTO DIOCESANO RCC CUIABÁ 2011 QUANDO ATIVIDADE RESPONSÁVEL HORÁRIO LOCAL 10/02 a

PLANEJAMENTO DIOCESANO RCC CUIABÁ 2011 QUANDO ATIVIDADE RESPONSÁVEL HORÁRIO LOCAL 10/02 a PLANEJAMENTO DIOCESANO RCC CUIABÁ 2011 QUANDO ATIVIDADE RESPONSÁVEL HORÁRIO LOCAL 10/02 a Cerco de Jericó em preparação do 26º Vinde e Vede Coord. Geral Vinde Santuário Eucarístico do Bom 16/02/2012 e

Leia mais

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) modelo da mensagem

NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) modelo da mensagem NO ABRIR DA MINHA BOCA (EFÉSIOS 6:19) modelo da mensagem Tudo bem. Eu vou para casa! Foi o que uma moça disse a seu namorado, na República Central-Africana. Tudo começou porque ele ia fazer uma viagem

Leia mais

SECRETARIA GERAL DO TRABALHO MASCULINO TEMA: "Sacerdócio Real".

SECRETARIA GERAL DO TRABALHO MASCULINO TEMA: Sacerdócio Real. SECRETARIA GERAL DO TRABALHO MASCULINO TEMA: "Sacerdócio Real". "José é um ramo frutífero, ramo frutífero junto a fonte; seus galhos se estendem sobre o muro." Gen. 49:22 UPH EM AÇÃO Sugestão para programações

Leia mais

ENCONTRO COM A PALAVRA

ENCONTRO COM A PALAVRA CURSO BÍBLICO INTERNACIONAL ENCONTRO COM A PALAVRA O EVANGELHO DE JOÃO (VERSÍCULO POR VERSÍCULO) (Capítulos 1-10) Apostilas 23, 24 e 25 PR. DICK WOODWARD Toda glória e honra ao Senhor nosso Deus! Este

Leia mais

UMA ESCOLA SABATINA MISSIONÁRIA

UMA ESCOLA SABATINA MISSIONÁRIA UMA ESCOLA SABATINA MISSIONÁRIA Uma das principais funções da Escola Sabatina é levar os membros a cumprirem a missão. Desde o início, havia uma clara certeza de sua função missionária: Há, na Escola Sabatina,

Leia mais

SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS

SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS Bíblia para crianças apresenta SAMUEL, O MENINO SERVO DE DEUS Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Lyn Doerksen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

Roteiro 3 João Batista, o precursor

Roteiro 3 João Batista, o precursor FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Estudo Aprofundado da Doutrina Espírita Livro 1 Cristianismo e Espiritismo Módulo II O Cristianismo Roteiro 3 João Batista, o precursor Objetivo Identificar a missão de João

Leia mais

SAUL, UM REI BONITO E TOLO

SAUL, UM REI BONITO E TOLO Bíblia para crianças apresenta SAUL, UM REI BONITO E TOLO Escrito por: Edward Hughes Ilustradopor:Janie Forest Adaptado por: Lyn Doerksen O texto bíblico desta história é extraído ou adaptado da Bíblia

Leia mais

Educação e inclusão digital

Educação e inclusão digital Educação e inclusão digital Na Escola Municipal da Palmeia, em Muzambinho (MG), educação e inclusão caminham juntos. Para ajudar na alfabetização das crianças e ao mesmo tempo estimular e melhorar a leitura,

Leia mais