REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015"

Transcrição

1 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VIA EVENTOS LTDA-ME, doravante denominado VIA EVENTOS, faz saber, para conhecimento de artistas, bandas e grupos musicais da Bahia, que estão abertas as inscrições para o Prêmio Caymmi de Música, de 11 de agosto a 30 de setembro de 2014 com divulgação dos vencedores até 30 de abril de 2015, com a cerimônia de entrega dos prêmios e encerramento das comemorações do centenário de Dorival Caymmi. O Prêmio, realizado no Estado da Bahia, será regido conforme este Regulamento e as disposições abaixo. 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1 O Prêmio Caymmi de Música é uma premiação dedicada a fomentar, reconhecer e revelar a nova produção musical baiana, fortalecendo a cadeia produtiva da Música do Estado da Bahia e trazendo benefícios não somente na área cultural, mas também no turismo e na economia. 1.2 A Via Eventos é a empresa responsável pela organização geral e gerenciamento do Prêmio Caymmi de Música, em todas as suas fases, sendo auxiliada nestas tarefas por um Conselho Consultivo composto por 7 (sete) membros escolhidos dentre indivíduos de relevante contribuição à cultura. A empresa organizadora e o Conselho Consultivo irão escolher e nomear os 5 (cinco) membros da Comissão Julgadora do Prêmio Caymmi de Música. 1.3 As inscrições para o Prêmio começam em 11 de agosto de 2014 e se encerram no dia 30 de setembro de 2014, podendo ser prorrogadas a critério da empresa realizadora A empresa organizadora do Prêmio Caymmi de Música irá selecionar espaços/casas de espetáculo/bares e teatros que integrarão o Circuito Caymmi de Música. Estas casas deverão ter condições técnicas apropriadas para receber os Shows e oferecer condições especiais de pauta para os concorrentes da premiação Os concorrentes habilitados poderão ser convidados também para mostras itinerantes públicas do Prêmio Caymmi de Música. Estas mostras, intituladas Festival Caymmi de Todas as Músicas, acontecerão entre novembro e janeiro de 2015, em praças públicas de Salvador. A seleção e grade das mostras são de responsabilidade da Comissão Julgadora.

2 1.6 A premiação será dividida em três categorias distintas: a) Música; b) Show; c) Videoclipe; 1.7. A premiação também contemplará uma Categoria Especial, para premiar com troféu um projeto de destaque na área de produção musical baiana. Para esta categoria não haverão inscrições e a escolha será feita mediante indicação da Comissão Julgadora. 2. CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO 2.1 O artista deverá ser baiano ou residir na Bahia por no mínimo 03 anos quando do ato da inscrição. No caso da inscrição de bandas e/ou grupos, os integrantes deverão ser majoritariamente baianos. 2.2 Cada participante poderá se inscrever em todas categorias, com apenas um projeto por Categoria. 2.3 Os inscritos na categoria Show que residam fora da capital se comprometem em apresentar seu Show ao menos em 1 (uma) data em Salvador para avaliação da Comissão Julgadora, conforme o cronograma do Prêmio e de acordo com este Regulamento. 2.4 O cronograma, bem como todas as questões referentes ao Prêmio Caymmi de Música poderão ser alterados sem aviso prévio, de acordo com necessidade e a critério da empresa organizadora, sendo de responsabilidade do participante inscrito acompanhar todas informações referente ao Prêmio através do site oficial 2.5 Todo participante inscrito deverá autorizar o uso de sua imagem e voz, assim como a gravação e fixação das apresentações ao vivo a serem realizadas pelo Prêmio, e garantir as autorizações de terceiros titulares de direitos autorais e conexos envolvidos nos materiais apresentados na inscrição, tudo para fins institucionais e de divulgação do Prêmio Caymmi de Música. 2.6 Em todas as categorias, a produção artística deverá ser inédita ou atual. Entende-se por inédito ou atual a Música, Show e Videoclipe que não tenham concorrido em nenhuma outra premiação, e lançados em até 12 (doze) meses que antecedam o ato da inscrição.

3 2.7 Para os fins deste Regulamento, entende-se por Circuito Caymmi os espaços/casas/cafés/teatros habilitados e credenciados pela organização do Prêmio para receber as apresentações dos participantes. 2.8 Cabe a cada membro da Comissão Julgadora se declarar impedido de julgar projetos dos quais tenha feito parte ou inscritos por parentes até o 3 o grau, assim como aqueles com os quais tenham vínculo contratual de qualquer espécie. 3. CATEGORIAS 3.1 CATEGORIA MÚSICA Entende-se por Música neste regulamento uma obra de composição musical ou literomusical, com duração de até 6 (seis) minutos Na Categoria Música, as obras inscritas devem ser autorais e atuais, tendo sido lançadas no máximo nos 12 (doze) últimos meses, e com duração máxima de 6 (seis) minutos, e não terem participado de nenhuma outra premiação do gênero Na Categoria Música concorrerão produções de Música instrumental e Música com letra A Música inscrita deverá atender todos os critérios de habilitação de inscrição para posteriormente ser avaliada pela Comissão Julgadora, sendo a lista de habilitadas divulgadas no site, após o final das inscrições A Comissão Julgadora que vai indicar entre as habilitadas as 30 (trinta) Músicas préselecionadas, que poderão ser convidadas para participar do Festival Caymmi De Todas as Músicas, mostra itinerante da premiação em praças públicas de Salvador, a critério da escolha da Comissão Julgadora e a organização do Prêmio Das Músicas pré-selecionadas, entre instrumentais e com letra, 12 (doze) serão escolhidas para compor o CD coletânea do Prêmio Caymmi de Música. A gravação dos fonogramas dessas obras e a obtenção do correspondente ISRC é de responsabilidade de cada inscrito e deverá atender aos critérios de qualidade do Prêmio. O artista deverá providenciar, ainda, todas as liberações de direitos autorais e conexos necessários para a utilização do referido fonograma e inclusão do mesmo no CD comemorativo do Prêmio. Caso alguma composição escolhida não atenda as exigências, serão convidadas a participar do CD outras composições pré-selecionadas.

4 3.1.7 Das 12 (doze) Músicas escolhidas, 3 (três) de Música instrumental e 3 (três) de Música com letra serão selecionadas para concorrer à final. Esta clausula poderá sofrer mudanças a depender das inscrições As Músicas finalistas, além de concorrerem ao Prêmio principal por escolha da Comissão Julgadora, também vão concorrer a um troféu por votação popular, através do site A Comissão Julgadora irá decidir quais das Músicas finalistas receberão os prêmios principais da categoria: Música instrumental do ano e Música com letra do ano. O prêmio, além dos Troféus e visibilidade da premiação, é o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada Música, que os artistas poderão usar como lhe convier Na Categoria Música, destacam-se ainda os seguintes quesitos, que terão 3 (três) indicados cada, a exceção do voto popular ao qual concorrem automaticamente os finalistas da categoria. Todos os vencedores dos seguintes quesitos serão premiados com um troféu: 1. Intérprete Vocal 2. Intérprete Instrumental 3. Arranjo 4. Produção Musical 5. Voto Popular 3.2 CATEGORIA SHOW Entende-se por Show uma apresentação artística aberta ao público, com interpretação de ao menos 10 (dez) e no máximo 18 (dezoito) obras completas, realizada em espaço público ou privado, com ou sem venda de ingressos Na Categoria Show, o trabalho concorrente deverá ser inédito ou atual, apresentado até os últimos 12 (doze) meses a contar do dia de realização da inscrição no Prêmio Caymmi de Música No momento da inscrição, o participante da categoria Show deverá informar ao menos 2 (duas) opções de datas e locais da apresentação a ser avaliada, com exceção dos inscritos que residam fora da capital, que se comprometem em apresentar seu Show ao menos em 1 (uma) data em Salvador, devendo ser estes Shows preferencialmente nos espaços que integrem o Circuito Caymmi de Música. As apresentações devem acontecer no período de 20 de agosto de 2014 a 01 de fevereiro de 2015.

5 3.2.4 O Show inscrito deverá atender todos os critérios de habilitação para posteriormente ser avaliado pela Comissão Julgadora Após a habilitação das inscrições, a Comissão Julgadora irá avaliar in loco os Shows, com ao menos 3 (três) dos seus membros, devendo os inscritos garantir o livre acesso destes na data e local indicados no ato da inscrição. Após o encerramento das inscrições, a organização do Prêmio Caymmi de Música irá divulgar no site as listas de inscritos na categoria Show que foram habilitados, sendo as inscrições avaliadas por ordem cronológica de datas de realização dos Shows, para permitir que a Comissão Julgadora possa assistir e avaliar os mesmos Os inscritos habilitados deverão providenciar também o registro em vídeo de um trecho de 10 (dez) minutos do Show, editado ou não, a ser enviado para a organização do Prêmio em até 10 (dez) dias após a realização do Show, para avaliação da Comissão Julgadora e divulgação no site do Prêmio, junto com a ficha técnica completa do espetáculo Serão, ainda, selecionados 12 (Doze) Shows que terão oportunidade de serem apresentados ao público no Festival Caymmi De Todas as Músicas, mostra itinerante em praças públicas de Salvador. A escolha e grade das apresentações serão de responsabilidade da Comissão Julgadora e da Organização do Prêmio Após a avaliação presencial de todos os Shows concorrentes habilitados, a Comissão Julgadora vai indicar 3 (três) finalistas Os 3 (três) finalistas na categoria Show do Ano além de concorrerem ao Prêmio principal por escolha da Comissão Julgadora, também vão concorrer a um troféu por votação popular, através do site premiocaymmi.com.br A Comissão Julgadora irá decidir qual dos Shows finalistas receberá o prêmio principal da categoria: O prêmio para o Show do Ano, além do Troféu e visibilidade da premiação, é o valor de R$ ,00 (dez mil reais), que o artista poderá usar como lhe convier Na Categoria Show, destacam-se ainda os seguintes quesitos, que terão 3 (três) indicados cada, a exceção do voto popular ao qual concorrem automaticamente os 3 (três) finalistas da categoria. Os vencedores serão premiados com Troféu: 1. Intérprete Masculino 2. Intérprete Feminina 3. Instrumentista 4. Direção Artística 5. Direção Musical

6 6. Destaque Técnico 7. Produção 8. Revelação 9. Voto Popular 3.3 CATEGORIA VIDEOCLIPE Entende-se por videoclipe o registro audiovisual da interpretação de uma obra musical ou litero musical completa, com duração de até 6 (seis) minutos Podem concorrer nesta categoria clipes inéditos ou atuais, que tenham sido lançados em até 12 (doze) meses antes da data de realização da inscrição No momento da inscrição, o participante da categoria Videoclipe deverá informar a ficha técnica completa do material enviado, responsabilizando-se por todas as informações e autorizações necessárias O videoclipe inscrito deverá atender todos os critérios de habilitação para posteriormente ser avaliado pela Comissão Julgadora. A lista de videoclipes habilitados será divulgada no site, após o encerramento das inscrições Após a etapa de habilitação das inscrições, a Comissão Julgadora irá indicar 12 (doze) videoclipes pré-selecionados, que serão divulgados no site do Prêmio Os videoclipes pré-selecionados terão oportunidade de serem exibidos ao público no Festival Caymmi De Todas as Músicas, mostra itinerante em praças públicas de Salvador. A escolha e grade dos vídeos a serem exibidos serão de responsabilidade da Comissão Julgadora e da Organização do Prêmio Após a avaliação dos videoclipes pré-selecionados a Comissão Julgadora vai indicar 3 (três) finalistas Os finalistas na categoria Videoclipe do Ano além de concorrerem ao Prêmio principal por escolha da Comissão Julgadora, também vão concorrer a um troféu por votação popular, através do site premiocaymmi.com.br.

7 3.3.9 A Comissão Julgadora irá decidir qual dos Videoclipes finalistas receberá o prêmio principal da categoria: O prêmio para o Videoclipe do Ano, além do Troféu e visibilidade da premiação, é o valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), que o artista poderá usar como lhe convier Na Categoria Videoclipe, destacam-se ainda os seguintes quesitos, que terão 3 (três) indicados cada, a exceção do voto popular ao qual concorrem automaticamente os 3 (três) finalistas da categoria, e os vencedores serão premiados com Troféu: 1. Direção 2. Fotografia 3. Produção 4. Roteiro 5. Voto Popular 4. INSCRIÇÃO 4.1 A participação no Prêmio Caymmi de Música está condicionada ao preenchimento da Ficha de Inscrição e envio dos documentos e materiais sinalizados de acordo com sua Categoria de inscrição por meio do portal do Prêmio Caymmi de Música ou via Caixa Postal: Portal: Caixa Postal: PREMIO CAYMMI DE MUSICA AGF FAROL DA BARRA RUA DIAS, D'AVILA 34 CEP: CAIXA POSTAL Para aqueles que realizarem a inscrição pelo Portal, deverão clicar em Inscrição e preencher a Ficha de Inscrição Eletrônica. Os materiais e documentos necessários para validar a sua inscrição deverão ser anexados na aba anexos conforme indicação no Portal e o inscrito deverá concordar com as declarações de anuência e de direitos autorais indicadas, com o compromisso de apresentação dessas declarações em documento original assinado e com firma reconhecida quando solicitado pela organização do Prêmio, sob pena de desclassificação.

8 4.3 Para aqueles que preferirem realizar a inscrição através de Caixa Postal, os documentos pertinentes deverão ser baixados na seção Downloads do portal, devendo as declarações de anuência e de direitos autorais assinadas e com firma reconhecida, as cópias de RG e CPF autenticadas e o material completo serem postado impreterivelmente com data de postagem entre os dias 11 de agosto e 30 de setembro de 2014 endereçados à Caixa Postal indicada no item 4.1 acima. 4.5 Resultará na desclassificação automática dos participantes do Prêmio Caymmi de Música, aqueles que: - Preencherem de forma incorreta a Ficha de Inscrição; - Enviarem o material incompleto ou fora da especificação descrita neste Regulamento; - Realizarem a inscrição / envio de material fora do período especificado de inscrição, ou da prorrogação, se houver; - Realizarem a inscrição pelo Portal do Prêmio Caymmi de Música e enviar parte do material pelos Correios. - Tenham se inscrito pelo Portal e não apresentam as declarações em via original assinada e com firma reconhecida, e as cópias de RG e CPF devidamente autenticadas quando solicitados pela organização do Prêmio. 4.6 Documentos/Materiais Necessários para Inscrição: CATEGORIA SHOW: a) Ficha de Inscrição (disponível no site b) Nome do artista, banda ou grupo e do responsável pela inscrição. c) Ficha técnica do Show; d) Enviar link do site contendo ao menos 1 vídeo contendo uma interpretação musical atual disponibilizado nos últimos 12 (doze) meses. e) Cópia autenticada do RG do artista e de todos os integrantes da banda/ grupo. f) Cópia autenticada do CPF do artista e de todos os integrantes da banda/ grupo. e) Cópia do comprovante de residência do responsável pela inscrição; f) Declaração de anuência e autorização de uso de imagem e voz de todos os artistas e músicos da banda/ grupo; g) Declaração de liberação de direito autorais e conexos envolvidos. h) Release do artista ou banda/grupo; i) Repertório e roteiro do Show;

9 j) Data e local de, pelo menos, 2 (duas) apresentações do Show, ou 1 (uma) apresentação em Salvador, para os inscritos que residam no interior do estado. Lembramos que o local escolhido deverá atender as condições técnicas necessárias para as apresentações CATEGORIA MÚSICA: a) Nome do compositor / intérprete; b) Ficha de Inscrição (disponível no site c) Ficha Técnica da gravação enviada; d) Letra da canção inscrita, quando com letra; e) Minibiografia de até 10 (dez) linhas do compositor / intérprete; f) Cópia autenticada do RG e do CPF do intérprete / compositor; e) Cópia do comprovante de residência do intérprete / compositor; f) Envio da canção em arquivo de áudio / MP3 / WMA com extensão máxima de até 10MB e duração máxima de 6 (seis) minutos; g) Declaração de anuência e autorização de uso de imagem e voz assinada pelo compositor / intérprete; h) Declaração de liberação de direito autoral e conexos envolvidos CATEGORIA VIDEOCLIPE a) Nome do artista, banda ou grupo e do responsável pela inscrição; b) Ficha de Inscrição (disponível no site ) c) Ficha Técnica; d) Minibiografia de até 10 (dez) linhas do artista, banda ou grupo; e) Release sobre a gravação do videoclipe; f) Cópia autenticada do RG e do CPF do artista ou banda/grupo; g) Cópia do comprovante de residência do responsável pela inscrição; h) Envio do videoclipe através do link no ou em arquivo MP4 com 10MB e duração máxima de 6 (seis) minutos. i) Declaração de anuência e autorização de uso de imagem e voz assinada pelo artista e todos os membros da banda/grupo; j) Declaração de liberação de direito autoral e conexo envolvidos. 5. HABILITAÇÃO

10 5.1 Cabe à organização do Prêmio fazer a triagem técnica para identificar as inscrições habilitadas à avaliação da Comissão Julgadora, com base no atendimento dos requisitos obrigatórios e apresentação correta de documentação e material requeridos. 5.2 Após a habilitação das inscrições, a Comissão Julgadora vai iniciar a avaliação in loco dos Shows e fará uma pré-seleção entre os habilitados nas categorias Música e Videoclipe. As inscrições receberão uma pontuação com base nos critérios artísticos e de qualidade técnica a serem definidos pela própria Comissão. As listas de inscrições pré-selecionadas serão divulgadas no portal 5.3 Dentre os Shows avaliados e as Músicas e Videoclipes pré-selecionados, a Comissão vai indicar 3 (três) finalistas em cada categoria, sempre decidindo por maioria absoluta, sendo que na categoria Música serão 3 (três) finalistas de Música com letra e 3 (três) finalistas de Música instrumental, podendo este item ser modificado a depender do número de inscrições, conforme cláusula A Comissão Julgadora irá escolher os ganhadores do Prêmio principal de cada categoria, mas os finalistas de cada categoria também concorrem a um troféu por voto popular no site 5.5 A Comissão também vai indicar e pontuar, ainda, os vencedores que irão receber os troféus dentro dos quesitos de cada categoria. 5.6 Cabe à Comissão Julgadora definir os critérios de pontuação, sempre com base em requisitos artísticos e técnicos condizentes com a natureza do Prêmio, sendo sua decisão soberana. 5.7 Na categoria especial, após indicação livre pelos membros da Comissão Julgadora de até 3 (três) projetos cada, será escolhido o vencedor por votação apenas, sem critérios de pontuação. 5.8 Todos os vencedores somente serão divulgados na noite da Premiação, quando será feita a entrega dos troféus e entrega dos cheques nominais ao artista ou ao responsável pela inscrição, no caos de banda ou grupo, nos montantes de cada categoria. Os indicados que não puderem comparecer à noite da Premiação poderão enviar um representante, mediante comunicado por escrito à organização do Prêmio. 6. COMISSÃO JULGADORA 6.1 A Comissão Julgadora será formada por 5 (cinco) membros, de notório conhecimento artístico profissional, a serem nomeados pela organização do Prêmio.

11 6.2 Cabe à Comissão Julgadora escolher dentre os candidatos considerados habilitados pela organização do Prêmio, os Shows a serem avaliados in loco, as Músicas e Videoclipes préselecionados em cada categoria, e avaliar mediante pontuação justificada para indicação dos finalistas de cada categoria, que concorrem ao Prêmio principal e também no quesito Voto Popular. 6.3 A Comissão Julgadora quando nomeada vai se reunir para deliberar sobre os critérios de pontuação a serem adotados, sendo a sua decisão por maioria absoluta registrada em ata da reunião. 6.4 Nas categorias Música e Videoclipe todos os membros da Comissão Julgadora vão avaliar e pontuar os pré-selecionados; Na categoria Show, ao menos 3 (três) membros da Comissão Julgadora irão avaliar in loco os Shows habilitados. 6.5 Após a avaliação dos Shows habilitados e das Músicas e Videoclipes pré-selecionados, a Comissão Julgadora deverá se reunir para homologar a escolha dos finalistas de cada categoria. 6.6 Além da escolha dos finalistas, cabe à Comissão pontuar também os quesitos dentro de cada categoria a serem premiados com troféu, escolhendo os vencedores por maioria absoluta. 6.7 A Categoria Especial é de livre indicação dos membros da Comissão Julgadora, podendo cada membro indicar até 3 (três) projetos de destaque na produção musical baiana, de qualquer espécie; projetos de categorias diferentes concorrem entre si e a escolha do vencedor se dará por decisão da maioria absoluta da Comissão. 6.8 Em caso de divergência nas decisões da Comissão, caberá a um Conselho Consultivo a ser formado por 7 (sete) membros indicados pela organização do Prêmio Caymmi de Música e formado por membros de notório reconhecimento e relevante contribuição à cultura, o voto de minerva, não cabendo recurso Cabe a cada membro da Comissão Julgadora se declarar impedido de julgar projetos dos quais tenha feito parte ou inscritos por parentes até o 3 o. grau, assim como aqueles com os quais tenham vínculo contratual de qualquer espécie. 7. PREMIAÇÃO 7.1 Os vencedores de cada categoria, assim como de cada quesito dentro das categorias receberão um troféu do Prêmio Caymmi de Música; 7.2 O vencedor de Show do Ano, da Categoria Show, receberá um prêmio em dinheiro no valor de R$ ,00 (dez mil reais). Os vencedores de Música Instrumental do Ano e Música com Letra do Ano, da Categoria Música, e de Videoclipe do Ano, na Categoria Videoclipe, receberão cada um o prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

12 Os Prêmios serão entregues através de cheque nominal ao artista ou ao responsável pela inscrição, no caso de banda ou grupo. 7.3 O Prêmio concedido a um premiado já falecido, ou incapacitado, será entregue para o representante legal do mesmo, desde que apresentada documentação idônea que comprove essa situação, a ser avaliada pela organização do Prêmio. 7.4 O lançamento do CD coletânea do Prêmio Caymmi de Música é faculdade da organização do Prêmio como forma de divulgação e não integra a Premiação nem constitui compromisso ou obrigação para com os selecionados. 8. DAS ETAPAS DA PREMIAÇÃO /08/2014 a 30/09/2014 Inscrição pelo Portal (www.premiocaymmi.com.br ) ou através da Caixa Postal indicada no item 4.1; /08/2014 a 01/1/2014 Triagem Técnica de documentação e materiais específicos para habilitação da inscrição; /08/2014 a 01/11/2014 Avaliação e pré-seleção pela Comissão Julgadora das Músicas e Videoclipes inscritos na Premiação; /08/2014 a 01/02/2015 Avaliação in loco dos Shows habilitados pela Comissão Julgadora; /11/2014 a 08/02/2015 Apresentações de Músicas, Shows e videoclipes concorrentes em mostras itinerantes realizadas em locais públicos da cidade Salvador, intituladas de Festival Caymmi de Todas as Músicas;

13 8.6 01/03/2015 a 20/03/2015 Divulgação dos finalistas de cada categoria e que vão também para votação popular no site /04/2015 Premiação dos ganhadores na Cerimônia do Prêmio Caymmi de Música e data de encerramento do centenário de Dorival Caymmi. 9. DISPOSIÇÕES GERAIS 9.1 Todas as notas dadas aos concorrentes do Prêmio Caymmi de Música permanecerão arquivadas com a Comissão Julgadora pelo período de 6 (seis) meses a contar da noite da premiação. 9.2 Todas as condições estabelecidas neste Regulamento são eliminatórias, sendo que o seu descumprimento acarretará na automática desclassificação da inscrição em qualquer fase, com a retirada do material do site e consequentemente perda do prêmio, além do ressarcimento por parte do artista dos danos causados à organização do Prêmio; 9.3 Todas as eventuais dúvidas e omissões relativas ao Prêmio Caymmi de Música serão solucionadas pela organização e referenciadas pela Comissão Julgadora, que poderá ser consultada por escrito 1 (uma) vez pelo interessado, com o intuito de garantir acesso e direitos equivalentes a todos os artistas. Todos os questionamentos deverão ser enviados via para ou via correio para a Caixa Postal informada no item 4.1 indicando o assunto; 9.4 As decisões da Comissão Julgadora são soberanas, não cabendo recursos, pois atendem a critérios artísticos e técnicos subjetivos, sendo os seus membros profissionais de notório conhecimento e ilibada reputação. Somente em caso de divergência da Comissão Julgadora o Conselho Consultivo excepcionalmente exercerá o voto de minerva.

14

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2013 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

DO FOLE PRODUÇÕES Festival Forró de Verdade

DO FOLE PRODUÇÕES Festival Forró de Verdade A DO FOLE PRODUÇÕES, torna pública a realização do concurso para premiação de obras musicais inéditas, conhecido pela chancela de Festival Forró de Verdade e a expedição do presente regulamento como apoio

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2016

CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DE MÚSICAS PARA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2016 A ASSOCIAÇÃO DOS MÚSICOS BATISTAS MINEIROS AMBM por meio de sua diretoria informa, a todos os membros das Igrejas Batistas em Minas

Leia mais

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS.

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS. REGULAMENTO I - DOS FINS ART. 1º A LEVADA SHOW, RAZÃO SOCIAL: OP MARINHO FILHO & CIA LTDA - ME, CNPJ: 03.993.207/0001-00, ENDEREÇO: AVENIDA GETÚLIO VARGAS Nº 443 CENTRO. IMPERATRIZ- MA CEP:65.901-450,

Leia mais

16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017

16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017 16º FESTIVAL EXPRESSÃO LIVRE MÚSICA POPULAR BRASILEIRA : 22 DE JULHO DE 2017 REGULAMENTO: 1. Promoção do evento ROCK NACIONAL: 29 DE JULHO DE 2017 O 16º Festival Expressão Livre é promovido pela ONG Expressão

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO

ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL DE ENCANTADO SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, DESPORTO E TURISMO 14º CANTO DA LAGOA ENCANTADO RS Encantado, março de 2014. OBJETIVO 1. A Administração Municipal de Encantado,

Leia mais

EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição

EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição O Governo do Estado de Pernambuco, através da EMPETUR Empresa Pernambucana de Turismo, faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições do Festival

Leia mais

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA.

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA. Regulamento 1. SOBRE O FESTIVAL 1.1. O 1º FÉ EM CANÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Fé Em Canção, é realizado pela PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS FEIRA DE SANTANA/BA, com o objetivo

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO PROJETO GURI 21 ANOS

REGULAMENTO CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO PROJETO GURI 21 ANOS REGULAMENTO CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO PROJETO GURI 21 ANOS Termos e Condições para participação - AMIGOS DO GURI INTRODUÇÃO A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PROJETO GURI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DA CULTURA, com sede

Leia mais

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE TIRADENTES DO SUL (FESTCCOM) 01 DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária de Rádio Difusão promoverá o

Leia mais

MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO

MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO MOSTRA SERGIPANA DE MÚSICA ANO 14 Sescanção 2013 REGULAMENTO I Promoção e realização: O SESCANÇÃO 2013 Mostra Sergipana de Música, ano 14, é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM O Centro Universitário de Patos de Minas, no uso de suas atribuições legais, considerando a prerrogativa de alterar a bem do interesse público

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

Edital nº6/ 2017 / Instituto Curupira Barbacena/ Minas Gerais

Edital nº6/ 2017 / Instituto Curupira Barbacena/ Minas Gerais Edital nº6/ 2017 / Instituto Curupira Barbacena/ Minas Gerais O 4 Festival de Música Popular Livre do Instituto Curupira objetiva incentivar a prática, criação e produção musicais em Barbacena e região,

Leia mais

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO,

COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, O Reitor da Universidade do oeste de Santa Catarina Unoesc, Prof. Aristides Cimadon, no uso de suas atribuições, torna público o Concurso Fotográfico denominado O COMBUSTÍVEL DO SUCESSO, evento relativo

Leia mais

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT

REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT REGULAMENTO PARA ESCOLHA DO TROFÉU PARA PREMIAÇÃO DO CONCURSO DE COMPOSIÇÃO ERUDITA DO GRAMADO IN CONCERT O Município de Gramado, pessoa jurídica de direito público interno, por intermédio da Secretaria

Leia mais

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP

EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP EDITAL PARA PARTICIPAÇÃO NO III FESTIVAL DE MÚSICA UnP A Universidade Potiguar, mantida pela APEC Sociedade Potiguar de Educação e Cultura Ltda., com sede em Natal, RN, torna públicas as normas e os procedimentos

Leia mais

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS REGULAMENTO P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DE BANDAS 2013 Nota Introdutória O P.A. - Projeto Artístico é uma iniciativa de educação pela arte da Casa da Juventude, que surge no seguimento dos propósitos

Leia mais

REGULAMENTO DO 17º FESTIVAL DA CANÇÃO DE ANDRADAS DIAS: 22 e 23 de maio de 2015

REGULAMENTO DO 17º FESTIVAL DA CANÇÃO DE ANDRADAS DIAS: 22 e 23 de maio de 2015 REGULAMENTO DO 17º FESTIVAL DA CANÇÃO DE ANDRADAS DIAS: 22 e 23 de maio de 2015 Art. 1º - O Festival da Canção de Andradas é um convite aberto a músicos de todo o Brasil. Tem como objetivo manter um espaço

Leia mais

REGULAMENTO. Parágrafo Único - Os inscritos devem possuir alguma relação com paróquia, comunidade ou escola católica.

REGULAMENTO. Parágrafo Único - Os inscritos devem possuir alguma relação com paróquia, comunidade ou escola católica. REGULAMENTO CAPÍTULO UM DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O ADORAI - Festival de Música e Dança Católico tem por principal objetivo desenvolver atividades específicas de música e dança, junto a comunidade católica

Leia mais

9º Seival da Poesia Gaúcha (Poesias) OBJETIVOS:

9º Seival da Poesia Gaúcha (Poesias) OBJETIVOS: 9º Seival da Poesia Gaúcha (Poesias) OBJETIVOS: Art. 1º - O SEIVAL DA POESIA GAÚCHA é um concurso de poesia e declamação de conotação campeira, devendo o tema estar devidamente identificado com o contexto

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE A Universidade de Pernambuco (UPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão

Leia mais

CBBA & AMUBAB EDITAL DE CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LETRA E MÚSICA DO HINO OFICIAL DA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2017

CBBA & AMUBAB EDITAL DE CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LETRA E MÚSICA DO HINO OFICIAL DA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2017 CBBA & AMUBAB EDITAL DE CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LETRA E MÚSICA DO HINO OFICIAL DA CAMPANHA DE MISSÕES ESTADUAIS 2017 REGULAMENTO A Gerência de Expansão Missionária da Convenção Batista Baiana e a Associação

Leia mais

FESTIVAL DE CURTAS DO GRANDE ABC MOSTRA COMPETITIVA DE CURTA METRAGEM

FESTIVAL DE CURTAS DO GRANDE ABC MOSTRA COMPETITIVA DE CURTA METRAGEM FESTIVAL DE CURTAS DO GRANDE ABC MOSTRA COMPETITIVA DE CURTA METRAGEM REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS: 1. Organização: A primeira edição do FESTIVAL DE CURTAS DO GRANDE ABC Arco- Íris InCena é organizado

Leia mais

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017 REGULAMENTO 1. O 6 Concurso de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO foi instituído pela Direção do Campus, Coordenação Geral de Ensino e Coordenação Geral de Pesquisa e Extensão. Objetiva estimular a produção artística

Leia mais

REGULAMENTO - II CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO

REGULAMENTO - II CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO REGULAMENTO - II CONCURSO MUSICAL DE COMPOSIÇÃO Termos e Condições para participação - AMIGOS DO GURI INTRODUÇÃO A ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PROJETO GURI ORGANIZAÇÃO SOCIAL DE CULTURA, com sede na Rua Fidalga,

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA DA UFOPA

I FESTIVAL DE MÚSICA DA UFOPA Universidade Federal do Oeste do Pará UFOPA I. DA REALIZAÇÃO: O I Festival de Música da UFOPA é uma realização da Pró-reitoria da Comunidade, Cultura e Extensão (PROCCE), Cerimonial Universitário e apoio

Leia mais

Edital REGULAMENTO GERAL 1º FESTIVAL SINDICAL DA CANÇÃO 2017 BELO HORIZONTE/MG

Edital REGULAMENTO GERAL 1º FESTIVAL SINDICAL DA CANÇÃO 2017 BELO HORIZONTE/MG Edital REGULAMENTO GERAL 1º FESTIVAL SINDICAL DA CANÇÃO 2017 BELO HORIZONTE/MG O Coletivo Pensando o Movimento e a Associação Cultural de Luta Popular e Sindical LPS, CNPJ: 27.499.277/0001-67 de acordo

Leia mais

Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015

Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS CENTRO EDITORIAL E GRÁFICO Concurso Literário Coleção Vertentes Edital nº 01/2015, de 06 de novembro de 2015 A Universidade Federal de Goiás, por intermédio

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO IX FESTIVAL DE BANDAS DA NICO LOPES

REGULAMENTO GERAL DO IX FESTIVAL DE BANDAS DA NICO LOPES REGULAMENTO GERAL DO IX FESTIVAL DE BANDAS DA NICO LOPES 1.0. REGRAS GERAIS 1.2. O IX Festival de Bandas da Nico Lopes se realizará entre os dias 09 e 11 de novembro de 2016. 1.3. O Festival de Bandas

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA ESCOLHA DO HINO OFICIAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS

EDITAL DE CONCURSO PARA ESCOLHA DO HINO OFICIAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS EDITAL DE CONCURSO PARA ESCOLHA DO HINO OFICIAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE ALAGOAS A Universidade Federal de Alagoas, criada em 25 de janeiro de 1961, vem tornar público o edital do Concurso para escolha

Leia mais

3. INSCRIÇÕES 3.1 Serão aceitas inscrições em três categorias distintas: VIOLA, SANFONA e CANÇÃO CAIPIRA; 3.2 Na categoria INSTRUMENTAL o

3. INSCRIÇÕES 3.1 Serão aceitas inscrições em três categorias distintas: VIOLA, SANFONA e CANÇÃO CAIPIRA; 3.2 Na categoria INSTRUMENTAL o REGULAMENTO / 2016 1. DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 A Prefeitura de Mimoso do Sul realizará o 19º Festival de Inverno de Sanfona e Viola de São Pedro do Itabapoana em Mimoso do Sul-ES, em âmbito nacional, nos

Leia mais

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo.

1.2. A obra não pode estar concorrendo em outro concurso ao mesmo tempo. EDITAL UESC N 14 ABERTURA DE INSCRIÇÕES PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA A Universidade Estadual de Santa Cruz e a Academia de Letras de Ilhéus promovem o II PRÊMIO SOSÍGENES COSTA DE POESIA, nos termos

Leia mais

I CONCURSO DA BELEZA AFROBRASILEIRA DO NEABI REGULAMENTO

I CONCURSO DA BELEZA AFROBRASILEIRA DO NEABI REGULAMENTO I CONCURSO DA BELEZA AFROBRASILEIRA DO NEABI REGULAMENTO Art. 1º. DO CONCURSO O Concurso da Beleza Afrobrasileira será promovido pelo NEABI Núcleo - de Estudos Afrobrasileiros e Indiodescentes do IFMA

Leia mais

EDITAL II CONCURSO PÚBLICO LITERÁRIO 2017: ANO INTERNACIONAL DO TURISMO SUSTENTÁVEL

EDITAL II CONCURSO PÚBLICO LITERÁRIO 2017: ANO INTERNACIONAL DO TURISMO SUSTENTÁVEL EDITAL II CONCURSO PÚBLICO LITERÁRIO 2017: ANO INTERNACIONAL DO TURISMO SUSTENTÁVEL A Rede PEA Unesco declara abertas as inscrições para o II Concurso Público Literário, cujo tema a ser abordado O homem

Leia mais

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DA CANÇÃO VERSÃO DE ARTISTA/COVER; VERSÃO ORIGINAL

REGULAMENTO. P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DA CANÇÃO VERSÃO DE ARTISTA/COVER; VERSÃO ORIGINAL REGULAMENTO P.A. - Projeto Artístico FESTIVAL DA CANÇÃO VERSÃO DE ARTISTA/COVER; VERSÃO ORIGINAL 2013 CASA DA JUVENTUDE - Município de Barcelos Rua da Madalena, nº 37 4750-315 Barcelos Telefones: 253 814

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 10/2016 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 11º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR - CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE

Leia mais

EDITAL RETIFICADO PROEC-PROTIC 01/2014 CONCURSO FOTOGRÁFICO NAPOLEÃO MACEDO. 1.1 O Edital de Concurso Fotográfico Napoleão Macedo tem por objetivos:

EDITAL RETIFICADO PROEC-PROTIC 01/2014 CONCURSO FOTOGRÁFICO NAPOLEÃO MACEDO. 1.1 O Edital de Concurso Fotográfico Napoleão Macedo tem por objetivos: MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO OESTE DA BAHIA PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA PRÓ-REITORIA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EDITAL RETIFICADO PROEC-PROTIC 01/2014 CONCURSO FOTOGRÁFICO

Leia mais

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 1. REGULAMENTO 1.1. O presente regulamento tem como objetivo apresentar, incentivar e divulgar a produção recente

Leia mais

CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP. A Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo anuncia a realização do CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP.

CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP. A Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo anuncia a realização do CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP. CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP A Fundação Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo anuncia a realização do CONCURSO JOVENS SOLISTAS DA OSESP. Seguindo a tradição do bem sucedido programa, idealizado

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

AUDIÇÃO SELETIVA PARA A AMAZÔNIA JAZZ BAND

AUDIÇÃO SELETIVA PARA A AMAZÔNIA JAZZ BAND AUDIÇÃO SELETIVA PARA A AMAZÔNIA JAZZ BAND - 2017 A ACADEMIA PARAENSE DE MÚSICA, com sede na Rua da Paz, s/n, Bairro Campina, CEP 66.017-210, Belém-PA, inscrita no CNPJ nº 04.226.577/0001-77, neste ato

Leia mais

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO

V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO V CONCURSO SINEPE/AM DE REDAÇÃO 2016 REGULAMENTO O Sindicato dos Estabelecimentos de Ensino Privado do Estado do Amazonas SINEPE/AM, torna pública a realização do V Concurso de Redação SINEPE/AM 2016,

Leia mais

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO. Regulamento

ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO. Regulamento ASSOCIAÇÃO AMIGOS DO PARQUE DA ESTAÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DE CARLOS BARBOSA CANTANDO O PARQUE DA ESTAÇÃO Regulamento O Festival de Música Autoral de Carlos Barbosa - Cantando o Parque da Estação

Leia mais

REGULAMENTO DO 12º CONCURSO FOTOGRÁFICO SINTRAJUFE-RS 2016

REGULAMENTO DO 12º CONCURSO FOTOGRÁFICO SINTRAJUFE-RS 2016 REGULAMENTO DO 12º CONCURSO FOTOGRÁFICO SINTRAJUFE-RS 2016 1. O Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal no RS Sintrajufe/RS, promove seu 12º Concurso Fotográfico com o tema Contrastes. Observe

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA EDUCAÇÃO FAED DIREÇÃO GERAL DG EDITAL DG/FAED Nº 07/2014

UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA EDUCAÇÃO FAED DIREÇÃO GERAL DG EDITAL DG/FAED Nº 07/2014 EDITAL DG/FAED Nº 07/2014 UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE LOGOMARCA CURSO DE BIBLIOTECONOMIA DA FAED/ UDESC O Diretor Geral do Centro de Ciências Humanas e da Educação

Leia mais

V PUCFEST ESPECIAL FESTIVAL DE BANDAS DA PUC- CAMPINAS EDIÇÃO ROCK, POP-ROCK E MPB

V PUCFEST ESPECIAL FESTIVAL DE BANDAS DA PUC- CAMPINAS EDIÇÃO ROCK, POP-ROCK E MPB V PUCFEST ESPECIAL FESTIVAL DE BANDAS DA PUC- CAMPINAS EDIÇÃO ROCK, POP-ROCK E MPB - Regulamento - 1) INTRODUÇÃO O V PUCFEST - Festival de Bandas de Rock da PUC-Campinas tem como objetivo divulgar os talentos

Leia mais

EDITAL II FESTIVAL UM BANQUINHO, UMA CANÇÃO PRÊMIO SERGIPANO DE MÚSICA POPULAR/2016

EDITAL II FESTIVAL UM BANQUINHO, UMA CANÇÃO PRÊMIO SERGIPANO DE MÚSICA POPULAR/2016 EDITAL II FESTIVAL UM BANQUINHO, UMA CANÇÃO PRÊMIO SERGIPANO DE MÚSICA POPULAR/2016 A SECRETARIA DE ESTADO DA CULTURA, no uso das atribuições legais, por meio do Fundo de Desenvolvimento Cultural e Artístico

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro A Rede Imanemo de produção torna ao público as condições gerais para a inscrição no 4º Ecaet Presente neste regulamento. 1.0 DA REALIZAÇÃO

Leia mais

PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA

PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA O PRÊMIO DA MÚSICA BRASILEIRA foi idealizado e viabilizado pela Gionva Produção e Eventos Eireli, com o objetivo de incentivar a atividade musical, através da concessão de um

Leia mais

Concursos Literários do CLESI INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE SETEMBRO

Concursos Literários do CLESI INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE SETEMBRO Concursos Literários do CLESI INSCRIÇÕES ATÉ 20 DE SETEMBRO REGULAMENTO DOS CONCURSOS Com objetivo de dar continuidade aos projetos de divulgação e estímulo à criação literária, o Clube dos Escritores

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS

REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL 2016 - SELETIVA DE BANDAS 01. Objeto 1.1. Este regulamento estabelece as normas de participação no UniBH Festival 2016 Seletiva de Bandas, um concurso

Leia mais

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA GERÊNCIA EXECUTIVA DE CULTURA Seleção de projetos culturais 2 1. INTRODUÇÃO 1.1 O programa Domingo na Paulista - é realizado pelo Serviço Social da Indústria Departamento Regional

Leia mais

REGULAMENTO 1. ÂMBITO

REGULAMENTO 1. ÂMBITO REGULAMENTO 1. ÂMBITO 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso "QUEM VAI ABRIR O NOS SUMMER OPENING '17?", promovido pela organização do festival NOS Summer Opening e pela

Leia mais

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO ETAPAS

SOBRE O CONCURSO PÚBLICO ETAPAS 1. SOBRE O CONCURSO O concurso cultural Customização de Capacetes é organizado pela Universidade Feevale, em parceria com a empresa IBC Indústria Brasileira de Capacetes. Esta ação faz parte das comemorações

Leia mais

XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013

XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013 XIII CONCURSO SIOMA BREITMAN DE FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2013 O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE torna público que, nos termos da Resolução nº 2.186, de 20 de maio de 2010, encontram-se abertas

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

2.2 Os 5 (cinco) trabalhos premiados na seleção dos dias 25 e 26 de setembro deverão se apresentar também nos dias 27 e 28 de setembro de 2014.

2.2 Os 5 (cinco) trabalhos premiados na seleção dos dias 25 e 26 de setembro deverão se apresentar também nos dias 27 e 28 de setembro de 2014. O Presidente do Sindicato dos Profissionais da Dança do Rio de Janeiro, Caio Nunes, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, o presente edital de seleção de obras coreográficas

Leia mais

CONCURSO ARTISTICO ENTIDADE: REPRESENTANTE: Nº RG: ENDEREÇO: FONE P/ CONTATO: CIDADE:

CONCURSO ARTISTICO ENTIDADE: REPRESENTANTE: Nº RG: ENDEREÇO: FONE P/ CONTATO: CIDADE: CONCURSO ARTISTICO ENTIDADE: REPRESENTANTE: Nº RG: ENDEREÇO: FONE P/ CONTATO: CIDADE: E-MAIL: DANÇAS GAÙCHAS DE SALÃO Concorrentes - INFANTIL Concorrentes - MIRIM Concorrentes - JUVENIL Concorrentes -

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CONCURSO NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO, PROMOVIDO PELO CONSULADO- GERAL DO BRASIL EM TÓQUIO 1. O Concurso NOVOS TALENTOS CINEMA E VÍDEO consiste em um concurso de filmes

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 16/2016 PARA INSCRIÇÕES NO 13º SALÃO UBATUBA DE BELAS ARTES O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE E CULTURA DE UBATUBA FUNDART, no uso de suas atribuições legais que lhe

Leia mais

I CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO - UNISEPE

I CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO - UNISEPE I CONCURSO CULTURAL DE REDAÇÃO - UNISEPE O primeiro concurso Cultural de Redação das Faculdades Integradas do Vale do Ribeira sobre o tema VOTO um meio para promover as transformações sociais no Brasil

Leia mais

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017

Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017 Regulamento 1 OBJETIVO 1.1 - O Prêmio Sistema Fecomércio de Jornalismo 2017, promovido pelo Sistema Fecomércio, Sesc, Senac e Instituto Fecomércio Tocantins,

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

EDITAL PROEC N.º 01/2015. OCUPAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO CULTURAL UFG - Série Músicas e Séries Todas as Artes

EDITAL PROEC N.º 01/2015. OCUPAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO CULTURAL UFG - Série Músicas e Séries Todas as Artes Goiânia, 05 de fevereiro de 2015. EDITAL PROEC N.º 01/2015. OCUPAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO CULTURAL UFG - Série Músicas e Séries Todas as Artes A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal

Leia mais

Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs

Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs 1 Concurso de Fotografia do I Encontro Entre TELAAs 1. O que é o TELAA? TELAA é o acrônimo do Núcleo de Pesquisa e Realização Telas Eletrônicas, Literatura e Artes Audiovisuais, da Universidade de Brasília.

Leia mais

PRÊMIO CRIAÇÃO MUSICAL-VISUAL: MÚSICA & POLÍTICA

PRÊMIO CRIAÇÃO MUSICAL-VISUAL: MÚSICA & POLÍTICA PRÊMIO CRIAÇÃO MUSICAL-VISUAL: MÚSICA & POLÍTICA O Festival Música Estranha desenvolve uma linha de fomento chamada melab que lança editais e premiações em dinheiro com o objetivo de estimular a colaboração,

Leia mais

II Festival Artístico La Salle Toledo

II Festival Artístico La Salle Toledo II Festival Artístico La Salle Toledo O II Festival Artístico La Salle é promovido pelo Colégio La Salle de Toledo por meio de sua Coordenação Geral em parceria com as disciplina de Música e Artes, e é

Leia mais

REGULAMENTO. Todas as sessões são competitivas e os vencedores receberão o Troféu Vitória, símbolo oficial do Festival de Cinema de Vitória.

REGULAMENTO. Todas as sessões são competitivas e os vencedores receberão o Troféu Vitória, símbolo oficial do Festival de Cinema de Vitória. REGULAMENTO I - APRESENTAÇÃO Realizado pela Galpão Produções e pelo Instituto Brasil de Cultura e Arte (IBCA), o 24º Festival de Cinema de Vitória é o mais importante festival de cinema do Espírito Santo.

Leia mais

Edital Grafitagem Sua Arte no Muro

Edital Grafitagem Sua Arte no Muro Edital Grafitagem Sua Arte no Muro I. Apresentação A Cabo Telecom torna público os procedimentos para apresentação do projeto artístico na linguagem de grafite para a pintura de uma superfície predial

Leia mais

REGULAMENTO DO II FEMUFBA FESTIVAL DE MÚSICA - UFBA

REGULAMENTO DO II FEMUFBA FESTIVAL DE MÚSICA - UFBA REGULAMENTO DO II FEMUFBA 2016 - FESTIVAL DE MÚSICA - UFBA O diretor do Instituto Multidisciplinar em Saúde, Campus Anísio Teixeira, da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA IMS/CAT/UFBA, no uso de suas atribuições

Leia mais

FEMUL FESTIVAL DE MÚSICA DO LITORAL. Dias 05, 06 e 07 de Setembro de 2014 Local: Teatro Municipal Rachel Costa Paranaguá PR

FEMUL FESTIVAL DE MÚSICA DO LITORAL. Dias 05, 06 e 07 de Setembro de 2014 Local: Teatro Municipal Rachel Costa Paranaguá PR FEMUL FESTIVAL DE MÚSICA DO LITORAL Dias 05, 06 e 07 de Setembro de 2014 Local: Teatro Municipal Rachel Costa Paranaguá PR A Fundação Municipal de Cultura Nelson de Freitas Barbosa abre inscrições para

Leia mais

I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR

I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR I FIMSPRUDE- FESTIVAL DE INTERPRETAÇÃO DA MÚSICA SERTANEJA DE PRUDENTÓPOLIS PARÓQUIA SÃO JOÃO BATISTA PRUDENTÓPOLIS-PR Festival de música sertaneja em comemoração aos 102 anos na festa em louvor ao Padroeiro

Leia mais

O objeto do concurso é a escolha da identidade visual, que possa apontar as características acadêmicas do 21º SIICUSP.

O objeto do concurso é a escolha da identidade visual, que possa apontar as características acadêmicas do 21º SIICUSP. EDITAL DO CONCURSO PARA ESCOLHA DA IDENTIDADE VISUAL DO 21º SIICUSP SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA USP. A Pró-Reitoria de Pesquisa da USP torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

EDITAL Nº 005 CFRIO de 6 de Junho de 2017

EDITAL Nº 005 CFRIO de 6 de Junho de 2017 EDITAL Nº 005 CFRIO de 6 de Junho de 2017 CURSO DE EXTENSÃO NA MODALIDADE DE FORMAÇÃO INICIAL E CONTINUADA - CAMPUS CABO FRIO O Diretor Geral do campus Cabo Frio do Instituto Federal Fluminense, no uso

Leia mais

Regulamento do III Festival da Canção. Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores. Aprovados a MKT

Regulamento do III Festival da Canção. Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores. Aprovados a MKT III Festival da Canção Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores Aprovados a 11-04-2012 MKT Conteúdo Artigo 1º... 3 Artigo 2º... 3 Artigo 3º... 3 Artigo 4º... 3 Artigo 5º... 4 Artigo 6º... 4 Artigo 7º...

Leia mais

Anima Mundi º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 18 a 23 de Julho São Paulo 26 a 30 de Julho

Anima Mundi º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 18 a 23 de Julho São Paulo 26 a 30 de Julho Anima Mundi 2017 25º Festival Internacional de Animação do Brasil Rio de Janeiro 18 a 23 de Julho São Paulo 26 a 30 de Julho REGULAMENTO 1. PRAZOS 13/03 Data limite para finalizar a ficha de inscrição

Leia mais

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico

Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico Prêmio Planeta Casa 2012 Regulamento categoria Projeto Arquitetônico O Prêmio Planeta Casa 2012 busca valorizar empresas, organizações da sociedade civil e profissionais das áreas de arquitetura, design,

Leia mais

EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE

EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE EDITAL Nº 070/2016 REGULAMENTO DO VI CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE IMIGRANTE O PREFEITO MUNICIPAL DE IMIGRANTE, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Lei Municipal nº 1.850, de 11 de setembro

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

MUNICIPIO DE GOIANÉSIA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONTO QUE CONTA (I CONCURSO DE CONTOS DE GOIANÉSIA) REGULAMENTO

MUNICIPIO DE GOIANÉSIA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONTO QUE CONTA (I CONCURSO DE CONTOS DE GOIANÉSIA) REGULAMENTO 1 MUNICIPIO DE GOIANÉSIA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CONTO QUE CONTA (I CONCURSO DE CONTOS DE GOIANÉSIA) REGULAMENTO 1 Do Concurso de Conto O I Concurso de Conto promovido pela Secretaria Municipal

Leia mais

EDP LIVE BANDS 15 REGULAMENTO CONCURSO. 01. Âmbito. 02. Participação. 03. Cronograma do concurso. 04. Inscrição no concurso

EDP LIVE BANDS 15 REGULAMENTO CONCURSO. 01. Âmbito. 02. Participação. 03. Cronograma do concurso. 04. Inscrição no concurso REGULAMENTO CONCURSO EDP LIVE BANDS 15 01. Âmbito 02. Participação 03. Cronograma do concurso 04. Inscrição no concurso 05. Votação e Seleção - semifinalistas 06. Semifinal 07. Votação e Seleção - finalistas

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL

II SEARA TEATRAL REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência REGULAMENTO GERAL II SEARA TEATRAL é o Festival de Teatro Científico da Seara da Ciência, que visa fomentar o diálogo entre a ciência

Leia mais

REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto realiza no período de 07 a 16 de julho de 2016, a 16ª

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL

REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL REGULAMENTO PRÊMIO SINDIFISCAL-ES DE CIDADANIA FISCAL OBJETIVO E TEMÁTICA O Prêmio SINDIFISCAL-ES de Cidadania Fiscal tem como objetivo ser um instrumento para promover, destacar e difundir a importância

Leia mais

Capítulo I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS. Capítulo II DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

Capítulo I DO CONCURSO E SEUS OBJETIVOS. Capítulo II DAS CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO EDITAL N 0 120/14 A Prefeitura Municipal de Uberaba através da Secretaria Municipal de Agricultura, Fundação Cultural de Uberaba e Conselho do Patrimônio Histórico e Artístico de Uberaba - CONPHAU, em

Leia mais

A contratação de shows artísticos difere de demais forma de contratação e será de acordo com a Lei Federal nº 8666/93.

A contratação de shows artísticos difere de demais forma de contratação e será de acordo com a Lei Federal nº 8666/93. EDITAL DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE BANDAS MUSICAIS DENTRO DA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA DURANTE A MAREJADA AVENTURA PELOS MARES DO MUNDO 2015 MODALIDADE: SELEÇÃO DE PROJETOS

Leia mais

DECRETO Nº. 222/15, DE 30 DE ABRIL DE ANEXO I 35ª COXILHA NATIVISTA REGULAMENTO. (Fase Local e Fase Geral)

DECRETO Nº. 222/15, DE 30 DE ABRIL DE ANEXO I 35ª COXILHA NATIVISTA REGULAMENTO. (Fase Local e Fase Geral) DECRETO Nº. 222/15, DE 30 DE ABRIL DE 2015. Artigo 1º Do Evento ANEXO I 35ª COXILHA NATIVISTA REGULAMENTO (Fase Local e Fase Geral) I A Coxilha Nativista de Cruz Alta, instituída através do Decreto nº

Leia mais