REGULAMENTO CIB JOVENS SOLISTAS

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO CIB JOVENS SOLISTAS"

Transcrição

1 REGULAMENTO CIB JOVENS SOLISTAS 1. Data e Local O concurso realizar-se-á nos dias 25, 26 e 27 de Abril, no Porto. O dia 25 estará reservado apenas para ensaios. 2. Constituição O concurso será constituído por 3 fases distintas: Selecção por DVD, Semi-Finais e Grande Final. 3. A quem se destina Destina a bailarinos a partir dos 6 anos aos 25 anos de idade. 4. Escalão e Estilo 4.1 Existem 5 Escalões etários A: 6 anos aos 8 anos de idade B: 9 anos aos 11 anos de idade C:12 anos aos 14 anos de idade D: 15 anos aos 18 anos de idade E: 19 anos aos 25 anos de idade 4.2 O estilo pode ser Clássico ou Livre. Entende-se por estilo Clássico, só e apenas só, coreografias de Ballet Clássico, obrigatóriamente reportório a partir do escalão C. Os escalões A e B não são obrigados a fazer reportório. Entende-se por estilo Livre, qualquer estilo não Clássico.

2 4.3 A organização reserva o direito de alterar os níveis, consoante o número de candidatos a concurso, podendo juntar dois níveis num só, ou dividir um escalão com muitos participantes em dois escalões. 4.4 Os candidatos podem optar por se candidatar ao nível acima da sua facha etária, sendo avaliados como tal. 4.5 O uso de pontas é obrigatório a partir do escalão C, opcional no escalão B, e não é permitido no escalão A 5. Duração e número de Coreografias Os candidatos podem apresentar o número de coreografias que desejam quer no estilo clássico quer no estilo livre. A duração máxima de cada solo Livre, ou não Reportório é de 2min30, poderão ser seleccionadas coreografias de reportório com no máximo 3min. 1ª Fase: Selecção por DVD A primeira fase de selecção será feita por DVD. Deverá ser enviado para a organização um DVD, com a filmagem da coreografia, até ao dia 28 de Fevereiro. Salienta-se que: a) Inscrições até ao dia 31 de Janeiro usufruem de 10% de desconto no valor da inscrição. Várias entidades ligadas ao Ballet Clássico irão visionar os DVDs, e,deste modo seleccionar os candidatos para a fase seguinte.

3 Guarda Roupa obrigatório na filmagem: Rapazes Calções ou leggings justos Fato ou t-shirt justos Soquetes Brancos Sapatos meia ponta/descalços Raparigas Fato de Ballet Collants cor-de-rosa Calçado recomendado para o nível em que se inscreve Opção: Tutu de ensaio O cabelo deve estar devidamente apanhado, e não é permitido qualquer tipo de jóias ou bijuteria. As escolas receberão um a 5 de Março informando o apuramento ou não, à fase seguinte. Os seleccionados devem reconfirmar a sua presença até 15 de Março de 2014 via , com a/s música/s da/s variação/ões selecionada/s (ver notas finais Musica ), caso contrário, serão desclassificados. Elementos para desclassificação nesta fase Não serão aceites inscrições e DVDs fora do prazo estipulado para entrega dos mesmos. A não confirmação da presença no concurso até ao dia 14 Março, assim como o não envio do respectivo CD. A ausência de qualquer elemento na ficha de inscrição, assim como, qualquer documento acima requerido, serão elementos desclassificatórios no acto da selecção por DVD.

4 2ª Fase: Semi-Finais Todos os candidatos dever-se-ão apresentar, pontualmente, no auditório. As datas e horas de entrada, serão envidadas via , após a selecção por DVD, e terão de ser rigorosamente cumpridas, sob risco dos candidatos serem inibidos de participar. Após as semifinais haverá aulas para os finalistas dos escalões C,D e E. Estas aulas têm carácter obrigatório, e, os finalistas deste nível, executarão os mesmos exercícios na gala final, que contará como critério de avaliação do júri. O cabelo deve estar devidamente apanhado, e não é permitido qualquer tipo de jóias ou bijuteria. Critérios de desclassificação ou inibição de participação nesta fase Ausência de documento comprovativo de identidade. Guarda-Roupa e/ou calçado fora do requerido, inadequado ou impróprio. Não cumprimento dos horários estipulados. Não comparecimento às aulas Desrespeito das regras de funcionamento nos bastidores. Desrespeito pelo próximo: seja outro candidato, staff, professores, júri, etc.

5 3ª Fase: Grande Final A Grande final, será no Domingo. E desenrolar-se-á no seguimento seguinte: 1)Aula Solistas 2)Finalistas Clássicos A,B,C, D e E 3)Finalistas Estilo Livre A,B,C,D e E INTERVALO Entrega dos Prémios Critérios de desclassificação ou inibição de participação nesta fase Não selecção pelo júri. Ausência de documento comprovativo de identidade. Não respeito pelos horários estipulados. Guarda-Roupa e/ou calçado fora do requerido, inadequado ou impróprio. Não comparecimento na aula para os Jovens Silistas. Alteração na coreografia previamente enviada por DVD. Desrespeito das regras de funcionamento nos bastidores. Desrespeito pelo próximo: seja outro candidato, staff, professores, júri, etc

6 Notas Finais 1 Ensaios Os ensaios decorrerão de manhã e de tarde no auditório nos dois 25, 26 e 27 de Abril, sendo a ordem dos ensaios previamente enviada, com o horário das semifinais. Dando prioridade às primeiras inscrições. Durante os ensaios, alunos e professores devem permanecer nos camarins até serem chamados ao palco. Após os ensaios, ninguém deve permanecer no auditório. 2. Música A música para as provas deverá ser gravada em CD e enviada à Organização do Concurso, até dia 15 de Março. Só se aceitam músicas que venham em formato MP3. Músicas noutros formatos não serão consideradas, pelo que a inscrição será tida como anulada. Os direitos de utilização da música e coreografia são da total responsabilidade do \escola. Todos os grupos devem fazer-se acompanhar de uma cópia do CD, para eventuais percalços. Cada CD deverá vir apenas com uma música, em caixa transparente, sem qualquer identificação na parte frontal da caixa. A identificação deverá vir inscrita no próprio CD, com os seguintes elementos: Nome e idade do candidato Nome da Coreografia Nome da Escola Deve ainda ser inscrita a letra C ou M, em cor vermelha, consoante a música se inicia com o candidato no palco ou antes deste entrar em palco, ou seja: C Primeiro entra o candidato M Primeiro inicia-se a música

7 3. Cenário e Luzes As luzes serão iguais para todos os candidatos e não poderá haver qualquer tipo de cenografia. 4. Júri Do Júri do Concurso fazem parte elementos de renome nas diferentes áreas da Dança. As decisões do Júri são definitivas e sem recurso. Os membros do Júri não serão representantes de Escolas concorrentes e comprometem-se a serem imparciais, exigentes e justos nas suas decisões 5. Critérios de avaliação Os candidatos serão avaliados pela sua capacidade técnica e artística e músical. 6. Prémios Será atribuída medalha ao 1º, 2º e 3º lugar de cada escalão e categoria Prémio em numerário para Solista Clássico com pontuação mais alta Prémio em numerário para Solista Estilo Livre com pontuação mais alta 7. Inscrições 7.1 As inscrições deverão ser enviadas por correio, até ao dia 28 de Fevereiro de 2014 CONCURSO INTERNACIONAL DE BAILADO DO PORTORua das Andrezas nº 306 habitação Porto 7.2 Da inscrição deverão constar os seguintes elementos: Ficha de inscrição completamente preenchida; Pagamento da inscrição em cheque ou transferência bancária (enviar fotocópia do talão da transferência). Fotocópia do documento de identificação do candidato e responsável do professor DVD com a filmagem dos candidatos a executar a coreografia que levarão a concurso.

8 NÃO SE ACEITAM FICHAS DE INSCRIÇÃO INCOMPLETAS A FALTA DE ALGUM DOS ELEMENTOS ACIMA MENCIONADOS LEVA À NÃO ACEITAÇÃO DA INSCRIÇÃO Nota: Enviar junto com a inscrição o nome e o nº de contribuinte da entidade a quem deve ser passado o recibo do pagamento. O valor da inscrição é de 32,5 por solo. 10. Devoluções e desistências A organização não devolve 100% do valor pago em caso algum. Será reembolsado do valor apenas nos seguintes casos: - Reembolso de 70% do valor da inscrição: Não selecção por DVD. - Reembolso de 30% do valor da inscrição: Desistências só, e apenas só, até ao dia 29 de Janeiro. Após o dia 29 de Janeiro, não haverá reembolso, à excepção dos casos de doença, ou acidente, que, mediante atestado médico será devolvido apenas 30% do valor da inscrição. 11. Professores responsáveis Cada candidato deve fazer-se acompanhar, por um, e apenas um professor, que se responsabilizará pelo seu aluno. No caso das escolas que levam mais que um aluno, apenas se aceita um reponsável por cada 5 candidatos. Os professores estão autorizados a assistir às aulas para os jovens solistas dos seus alunos, com exepção da grande final, em que os professores se devem manter nos camarins durante a aula. Os professores poderão acompanhar o candidato até à entrada no palco (apenas um professor por candidato).

9 12. Seguro Os candidatos podem usufruir de um seguro contra acidentes dentro do auditório. A activação deste tem o valor de 10, e deve ser paga no acto da inscrição. Nem o seguro cobre, nem a organização se responsabiliza pelo desaparecimento de bens. 14. Contactos Dados para transferência bancária: Banco Santander NIB: Publicidade e Internet Não é permitida a captação de imagens durante o Concurso. A organização tem o direito de usar qualquer imagem dos participantes durante o Concurso com o propósito promocional. 16. Casos omissos neste regulamento Compete à organização decidir sobre qualquer matéria omissa neste regulamento. CONCURSO INTERNACIONAL DE BAILADO DO PORTO

Regulamento do CIB para Jovens Solistas

Regulamento do CIB para Jovens Solistas Regulamento do CIB para Jovens Solistas 1. Data e Local O concurso realizar-se-á nos dias 13,14 e 15 de Maio, no Teatro Municipal do Campo Alegre, na Cidade do Porto. 2. Constituição O concurso será constituído

Leia mais

Regulamento para Jovens Solistas

Regulamento para Jovens Solistas Regulamento para Jovens Solistas 1. Constituição O concurso será constituído por 3 fases distintas: Selecção por filmagem, Semifinais e Final. 2. A quem se destina Destina a bailarinos a partir dos 6 anos.

Leia mais

Concurso Internacional de Bailado do Porto. Regulamento para Grupos

Concurso Internacional de Bailado do Porto. Regulamento para Grupos Concurso Internacional de Bailado do Porto Regulamento para Grupos 1. Data e Local O concurso realizar-se-á nos dias 13,14 e 15 de Maio, no Teatro Municipal do Campo Alegre, na Cidade do Porto. 2. Constituição

Leia mais

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento

I Prémio Jovens Talentos. Regulamento 1 I Prémio Jovens Talentos Regulamento 1. Introdução O presente concurso tem como objectivo estimular o aparecimento e divulgação de novos talentos, no domínio cultural e artístico, dos jovens Bracarenses

Leia mais

REGULAMENTO 2015. Para inscreverem-se na seleção os candidatos terão que preencher e enviar para o Norte Festival de Dança:

REGULAMENTO 2015. Para inscreverem-se na seleção os candidatos terão que preencher e enviar para o Norte Festival de Dança: REGULAMENTO 2015 1. SELECÇÃO (seleção por vídeo) Para inscreverem-se na seleção os candidatos terão que preencher e enviar para o Norte Festival de Dança: - Preencher formulário de inscrição (clique aqui)

Leia mais

Iº CONCURSO NACIONAL DE INTERPRETAÇÃO MUSICAL CULTIVARTE JOVEM REGULAMENTO

Iº CONCURSO NACIONAL DE INTERPRETAÇÃO MUSICAL CULTIVARTE JOVEM REGULAMENTO Iº CONCURSO NACIONAL DE INTERPRETAÇÃO MUSICAL CULTIVARTE JOVEM REGULAMENTO 1. OBJECTIVOS DO CONCURSO A Associação CULTIVARTE - Quarteto de Clarinetes de Lisboa orgulha-se de organizar o 1º CONCURSO NACIONAL

Leia mais

VI ÁGUAS ABERTAS AQUAPOLIS ABRANTES

VI ÁGUAS ABERTAS AQUAPOLIS ABRANTES VI ÁGUAS ABERTAS AQUAPOLIS ABRANTES PROVA DE DIVULGAÇÃO (400 metros) Regulamento Específico 1. ORGANIZAÇÃO Associação de Natação do Distrito de Santarém. Câmara Municipal de Abrantes. 2. ARBITRAGEM A arbitragem

Leia mais

Clarinete Guitarra Violoncelo 1 E 2 DE MAIO DE 2015

Clarinete Guitarra Violoncelo 1 E 2 DE MAIO DE 2015 Clarinete Guitarra Violoncelo 1 E 2 DE MAIO DE 2015 Organização O Concurso Luso-Espanhol de Fafe, organizado pela Academia de Música José Atalaya, destina-se a instrumentistas nascidos ou residentes em

Leia mais

VI Prova de Águas Abertas do Grande Lago de Alqueva Amieira-Marina

VI Prova de Águas Abertas do Grande Lago de Alqueva Amieira-Marina VI Prova de Águas Abertas do Grande Lago de Alqueva Amieira-Marina ORGANIZAÇÃO Município de Portel Associação de Natação do Alentejo 1. APOIOS Gestalqueva Amieira Marina Gescruzeiros Junta de Freguesia

Leia mais

2- As inscrições são limitadas e selecionadas pela ordem de receção ON-LINE no site da Câmara Municipal de Porto de Mós, de acordo com o artigo 4º.

2- As inscrições são limitadas e selecionadas pela ordem de receção ON-LINE no site da Câmara Municipal de Porto de Mós, de acordo com o artigo 4º. ARTIGO 1º - ENTIDADE PROMOTORA 1- O VEM DANÇAR 2013, é uma iniciativa organizada pelo Câmara Municipal de Porto de Mós que tem por objetivo incentivar e promover a dança como modalidade, e simultaneamente

Leia mais

10 a 12 de agosto de 2010

10 a 12 de agosto de 2010 1. DATA DE REALIZAÇÃO: UNIVERSIDADE ESTADUAL DE PONTA GROSSA REGULAMENTO 29º ENCONTRO DE CORAIS O 29º ENCONTRO DE CORAIS será realizado nos dias 10, 11 e 12 de agosto de 2010, no Cine-Teatro Ópera, em

Leia mais

2º CONCURSO NACIONAL DE INTERPRETAÇÃO MUSICAL CULTIVARTE JOVEM REGULAMENTO

2º CONCURSO NACIONAL DE INTERPRETAÇÃO MUSICAL CULTIVARTE JOVEM REGULAMENTO 2º CONCURSO NACIONAL DE INTERPRETAÇÃO MUSICAL CULTIVARTE JOVEM REGULAMENTO 1. OBJECTIVOS DO CONCURSO A Associação CULTIVARTE - Quarteto de Clarinetes de Lisboa orgulha-se de organizar o 2º CONCURSO NACIONAL

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

1ª Mostra de Dança - Conexão Dança 01/07/2012 1. Inscrição 1º)

1ª Mostra de Dança - Conexão Dança 01/07/2012 1. Inscrição 1º) 1ª Mostra de Dança - Conexão Dança Este ano, na segunda edição do Conexão Dança, estamos trazendo ao público a 1ª Mostra de Dança, com o intuito de propiciar a tantos bailarinos e coreógrafos talentosos

Leia mais

II ÁGUAS ABERTAS AQUAPOLIS ABRANTES

II ÁGUAS ABERTAS AQUAPOLIS ABRANTES II ÁGUAS ABERTAS AQUAPOLIS ABRANTES IX CIRCUITO NACIONAL DE ÁGUAS ABERTAS Regulamento 02.Agosto.2009 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATAÇÃO / CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL 0 1. ORGANIZAÇÃO Associação de Natação

Leia mais

REGULAMENTO MUNICIPAL DA MEIA MARATONA FOTOGRÁFICA DE SETÚBAL

REGULAMENTO MUNICIPAL DA MEIA MARATONA FOTOGRÁFICA DE SETÚBAL REGULAMENTO MUNICIPAL DA MEIA MARATONA FOTOGRÁFICA DE SETÚBAL Preâmbulo O Município de Setúbal tem procurado intervir em diversos campos, no sentido de proporcionar a satisfação de um conjunto de necessidades

Leia mais

Regulamento de Formação Inicial, Especializada, Contínua e Pós-Graduada

Regulamento de Formação Inicial, Especializada, Contínua e Pós-Graduada 1. Missão, Política e Estratégia da Entidade Num mundo em permanente mutação onde a investigação científica e o desenvolvimento das ciências ocupa um lugar determinante, a formação contínua ao longo da

Leia mais

MUNICÍPIO DE CELORICO DA BEIRA. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA ALFREDO CUNHA Encantos da Natureza REGULAMENTO PREÂMBULO.

MUNICÍPIO DE CELORICO DA BEIRA. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA ALFREDO CUNHA Encantos da Natureza REGULAMENTO PREÂMBULO. MUNICÍPIO DE CELORICO DA BEIRA I CONCURSO DE FOTOGRAFIA ALFREDO CUNHA Encantos da Natureza REGULAMENTO PREÂMBULO Com o presente Regulamento o Município pretende definir as regras do I Concurso de Fotografia

Leia mais

XXVI TRAVESSIA DOS TEMPLÁRIOS

XXVI TRAVESSIA DOS TEMPLÁRIOS Regulamento 28 Setembro.2014 APROVADO PELA FPN EM 22 DE JULHO DE 2014 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATAÇÃO / CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL 0 1. ORGANIZAÇÃO Associação de Natação do Distrito de Santarém. Associação

Leia mais

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo

SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo SINDDANÇA Sindicato dos Profissionais da Dança do Estado de São Paulo REGULAMENTO XXXIII ENDA 2015 Eliminatórias Capital e Interior Dias 29,30 e 31 de maio de 2015 TEATRO SÉRGIO CARDOSO XXXIII ENDA ENCONTRO

Leia mais

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA Art. 1 Da Promoção e Realização O FMJ O Festival de Musica de Juazeiro é uma promoção da Prefeitura

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

Regulamento. Concurso Internacional Jovem de Guitarra Terras de Santo Estêvão. 1.ª Edição. Organização: Câmara Municipal de Sever do Vouga

Regulamento. Concurso Internacional Jovem de Guitarra Terras de Santo Estêvão. 1.ª Edição. Organização: Câmara Municipal de Sever do Vouga REGULAMENTO Regulamento Concurso Internacional Jovem de Guitarra Terras de Santo Estêvão 1.ª Edição Organização: Câmara Municipal de Sever do Vouga Direcção: Miguel Lopes João Moita 3 Regulamento - Concurso

Leia mais

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO.

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES APRESENTA 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. A RADICE PRODUÇÕES, estabelecida na cidade do Rio de Janeiro apresenta o 8º CONCURSO

Leia mais

III Festival Brasil em Dança. De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em

III Festival Brasil em Dança. De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em III Festival Brasil em Dança De 23 a 28 de agosto de 2011, em Porto Alegre, Adanac Eventos realizará a III Festival Brasil em Dança, o mais novo conceituado evento cultural de dança no sul do país, reunindo

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

FESTIVAL NACIONAL DE DANÇA Normas de Participação VEM DANÇAR 2015

FESTIVAL NACIONAL DE DANÇA Normas de Participação VEM DANÇAR 2015 FESTIVAL NACIONAL DE DANÇA Normas de Participação VEM DANÇAR 2015 CAPITULO I APRESENTAÇÃO DO EVENTO Artigo 1º EVENTO 1. O VEM DANÇAR, é um evento da iniciativa da Câmara Municipal de Porto de Mós que tem

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª Seleção

Leia mais

20º TROFÉU NACIONAL / 1º CONCURSO INTERNACIONAL DE ACORDEÃO

20º TROFÉU NACIONAL / 1º CONCURSO INTERNACIONAL DE ACORDEÃO 20º TROFÉU NACIONAL / 1º CONCURSO INTERNACIONAL DE ACORDEÃO A ASSOCIAÇÃO DE ACORDEÃO DE ALCOBAÇA / PORTUGAL anuncia e organiza, de 29 a 31 de Maio/2015, o 20º Troféu Nacional e o 1º Concurso Internacional

Leia mais

NORMAS Artº 1 O Concurso é aberto a músicos de todo o país (com nacionalidade portuguesa ou estrangeiros com residência em território português), sendo admitidos os seguintes instrumentos: Madeiras Flauta

Leia mais

Regulamento de Prova

Regulamento de Prova Regulamento de Prova ORGANIZAÇÃO! 3 ARBITRAGEM! 3 DATA / LOCAL / PROGRAMA! 3 PROVAS E ESCALÕES ETÁRIOS! 3 CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO! 5 DISPOSIÇÕES GERAIS! 5 INSCRIÇÕES! 6 CLASSIFICAÇÕES E TEMPOS LIMITE!

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

ASSOCIAÇÃO DE ESTUDANTES DA ESCOLA SUPERIOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Regulamento do Concurso de Bandas A Associação de Estudantes da Escola Superior de Comunicação Social de Lisboa (AEESCS), enquanto instituição jovem e dinâmica, pretende incentivar, motivar, promover e

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA "ENFERMAGEM É CULTURA"

CONCURSO DE FOTOGRAFIA ENFERMAGEM É CULTURA CONCURSO DE FOTOGRAFIA "ENFERMAGEM É CULTURA" A Escola Superior de Enfermagem São Francisco das Misericórdias encontra-se a desenvolver um projecto relacionado com o tema Enfermagem É Cultura, inserido

Leia mais

FIH2 REGULAMENTO 2014

FIH2 REGULAMENTO 2014 FIH2 REGULAMENTO 2014 O 13 FIH2 Festival Internacional de Hip Hop de Curitiba objetiva a dança, a performance e a interpretação coreográfica oferecendo a real oportunidade de crescimento desta modalidade

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

Regulamento de Funcionamento das Acções de Formação

Regulamento de Funcionamento das Acções de Formação Regulamento de Funcionamento das Acções de Formação A Ciência Viva tem como missão a difusão da Cultura Científica e Tecnológica apoiando acções dirigidas à promoção da Educação Científica e Tecnológica

Leia mais

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO

PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO PRÊMIO DE JORNALISMO FAEPA/SENAR-PB 2012 REGULAMENTO Calendário ATIVIDADES Lançamento e Abertura das Inscrições Encerramento das Inscrições Anúncio Oficial dos Finalistas Cerimônia de Premiação dos Vencedores

Leia mais

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR

REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR REGULAMENTO INTERNO DOS CAMPOS DE FÉRIAS DA LIPOR 1 1. Considerações Gerais A Lipor, Serviço Intermunicipalizado de Gestão de Resíduos do Grande Porto, com sede em Baguim do Monte, concelho de Gondomar,

Leia mais

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA REGULAMENTO 1 Do objetivo geral do CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA 1.1 O CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA tem por objetivo principal integrar o meio artístico universitário da Universidade Federal de Uberlândia

Leia mais

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ

EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ EDITAL do 2º FESTIVAL de CANTO do TCE/RJ O segundo Festival de Canto do TCE/RJ, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e pela Associação dos Servidores

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA

REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA REGULAMENTO DA MOSTRA COMPETITIVA CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO E SEDE a) O Festival Internacional de Dança de Goiás 2016 é uma realização do STUDIO DANÇARTE com apoio do Governo de Goiás e Ministério da Cultura

Leia mais

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE ÁGUAS ABERTAS II CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE ÁGUAS ABERTAS

REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE ÁGUAS ABERTAS II CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE ÁGUAS ABERTAS REGULAMENTO DO CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE ÁGUAS ABERTAS 2009 FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE NATAÇÃO / CÂMARA MUNICIPAL DE SETÚBAL 0 1. ÂMBITO O II Campeonato Nacional Masters de Águas Abertas atribuirá o título

Leia mais

19º DANÇARTE 2015. Sala Palma de Ouro CEC Dias 24,25 e 26 de Abril. Rua Prudente de Moraes,580. Centro- Salto- SP. Centro de Educação e Cultura

19º DANÇARTE 2015. Sala Palma de Ouro CEC Dias 24,25 e 26 de Abril. Rua Prudente de Moraes,580. Centro- Salto- SP. Centro de Educação e Cultura 19º DANÇARTE 2015 Centro de Educação e Cultura Sala Palma de Ouro CEC Dias 24,25 e 26 de Abril Rua Prudente de Moraes,580 Centro- Salto- SP IMPRESSO APRESENTAÇÃO A décima nona edição do Dançarte vem consolidar

Leia mais

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES A dança tem se mostrado uma referência Nacional e Internacional na cidade de Campos dos Goytacazes. O I festival aberto de Hip Hop /Street dance,

Leia mais

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição Data: 18, 19 e 20 de fevereiro de 2014 Local: Rua Victor Meirelles - Centro Horário: 20h I INTRODUÇÃO: O Concurso Carnavalesco de Marchinhas e Marchas-Rancho

Leia mais

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013

REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 REGULAMENTO REGULAMENTO RAID BTT ROTA DAS CORTELHAS ADR LOUREIRO - 2013 Artigo Introdutório A ROTA DAS CORTELHAS é uma iniciativa da secção de BTT da Associação Desportiva e Recreativa do Loureiro. Esta

Leia mais

(A não entrega de qualquer um destes documentos inviabiliza a inscrição)

(A não entrega de qualquer um destes documentos inviabiliza a inscrição) REGULAMENTO DA ESCOLA DE FORMAÇÃO DESPORTIVA DO CLUBE OLÍMPICO DE OEIRAS Os alunos deverão cumprir todas as normas de conduta na utilização das instalações, de acordo com o estipulado no Regulamento do

Leia mais

CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES

CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES Competição Individual e por Equipas Trampolim Individual e Duplo-Mini Trampolim Santarém, de 4 a 7 de Julho, 2013 CONVITE REGULAMENTO INFORMAÇÕES WWW.SCALABISCUP.COM Índice REGULAMENTO... 4 ESCALÕES...

Leia mais

I PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras Edição 2015 REGULAMENTO RETIFICADO

I PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras Edição 2015 REGULAMENTO RETIFICADO I PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA Tema: Paisagens Brasileiras Edição 2015 DISPOSIÇÕES INICIAIS REGULAMENTO RETIFICADO O PREMIO BRASILEIRO DE FOTOGEOGRAFIA, é uma iniciativa do Laboratório de Geoiconografia

Leia mais

1ª Liga de Futsal 2014/2015

1ª Liga de Futsal 2014/2015 1ª Liga de Futsal 2014/2015 Patrono RICARDINHO 1 I Liga Futsal 2014/2015 Regulamento Equipas Artigo 1º Esta liga de futsal encontra-se aberta a equipas de empresas devidamente certificadas, podendo ser

Leia mais

FUNDAÇÃO SENHORA SANTANA DE ITAPEVA PONTO DE CULTURA JOVEM EDITAL Nº 001/2010

FUNDAÇÃO SENHORA SANTANA DE ITAPEVA PONTO DE CULTURA JOVEM EDITAL Nº 001/2010 EDITAL Nº 001/2010 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS NO O Projeto Jovem Cultura em Ação, promovido pela Fundação Senhora Santana de Itapeva em parceria com a Secretaria Estadual da Cultura de São

Leia mais

REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA

REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA REGULAMENTO DO XII BALNEÁRIO CAMBORIÚ DANÇA Art. 1º - Este XII Balneário Camboriú Dança é um festival promovido pela Prefeitura Municipal de Balneário Camboriú, vinculado à Fundação Cultural de Balneário

Leia mais

17º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O

17º DANÇARQUI R E G U L A M E N T O Do objetivo 17º DANÇARQUI Festival Marista Arquidiocesano de Dança Escolar - 2015 R E G U L A M E N T O Valorizar e incentivar a dança por meio da criação coreográfica, da performance, da interpretação,

Leia mais

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014. Artigo 1º (Entidade reguladora)

REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014. Artigo 1º (Entidade reguladora) REGULAMENTO ESCOLA DE FUTEBOL OS AFONSINHOS Época 2013/2014 Artigo 1º (Entidade reguladora) A entidade reguladora da Escola de Futebol Os Afonsinhos é o departamento de futebol formação do Vitória Sport

Leia mais

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO: 1.1 A escolha de A Voz de Beberibe/CE 1ª Edição, doravante também denominada de A Voz Beberibe, é promovida pelo Projeto Com Amor

Leia mais

EDITAL N O. 018/2015. Vagas para Escola do Teatro Bolshoi no Brasil Audição em Joinville/SC 23, 24 e 25 de outubro 2015 Vagas 2016

EDITAL N O. 018/2015. Vagas para Escola do Teatro Bolshoi no Brasil Audição em Joinville/SC 23, 24 e 25 de outubro 2015 Vagas 2016 EDITAL N O. 018/2015 Vagas para Escola do Teatro Bolshoi no Brasil Audição em Joinville/SC 23, 24 e 25 de outubro 2015 Vagas 2016 1.0 Do objetivo: O Instituto Escola do Teatro Bolshoi no Brasil faz saber

Leia mais

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 O Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO No ano de 2015 em que o PCG PLANETÁRIO CALOUSTE GULBENKIAN celebra o seu quinquagésimo aniversário, irá decorrer a exposição 50 Anos, 50 Artistas Um olhar sobre o Planetário regulada pelo presente diploma.

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA

CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA Junta de Freguesia de Santo António CONCURSO DE FOTOGRAFIA Gentes da Minha Terra Índice 1. Objectivos... 3 2. Entidade Promotora... 3 3. Tema... 3 4. Destinatários... 3 5. Prémios...

Leia mais

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO

ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO ESCOLA DE MÚSICA DA UFRJ CONCURSO NACIONAL DE CANTO LÍRICO / ÓPERA 2010 REGULAMENTO CAPÍTULO I Dos objetivos Art. 1º O Concurso Nacional de Canto Lírico / Ópera 2010 da Escola de Música da UFRJ, tem por

Leia mais

Regulamento dos Cursos de Língua Estrangeira da Universidade de Trásos-Montes

Regulamento dos Cursos de Língua Estrangeira da Universidade de Trásos-Montes Regulamento dos Cursos de Língua Estrangeira da Universidade de Trásos-Montes e Alto Douro Artigo 1º Objeto O presente regulamento define um conjunto de normas e orientações dos Cursos de Língua Estrangeira

Leia mais

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012.

REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST. A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. REGULAMENTO V - DRUMS CONTEST O festival terá duas categorias: Junior e Senior A categoria Junior define como participantes os inscritos com 11 à 17 anos de idade no dia 04/12/2012. A categoria Senior

Leia mais

Poules de Inverno 17, 18-31 de Janeiro, 1 de Fevereiro e 14, 15 de Fevereiro ANTE PROGRAMA

Poules de Inverno 17, 18-31 de Janeiro, 1 de Fevereiro e 14, 15 de Fevereiro ANTE PROGRAMA Poules de Inverno 17, 18-31 de Janeiro, 1 de Fevereiro e 14, 15 de Fevereiro ANTE PROGRAMA Organização: QUINTA DA BELOURA CENTRO HÍPICO 1 COMISSÃO DE HONRA A designar PRESIDENTE DO CONCURSO Sr. Miguel

Leia mais

V Inscrições 1. No acto da inscrição o participante deverá entregar toda a documentação solicitada e devidamente preenchida.

V Inscrições 1. No acto da inscrição o participante deverá entregar toda a documentação solicitada e devidamente preenchida. I Entidade Organizadora AFUM Associação de Funcionários da Universidade do Minho (AFUM), Campus de Gualtar, 4710-057 Braga, Contribuinte n.º 503595772, número de registo 65/DRN. II Objectivo e caracterização

Leia mais

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO

Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO A COORDENAÇÃO GERAL da III SECITEC por meio deste edital abre inscrições para o 1º Prêmio de Fotografia - Arte e Ciência. Regulamento CAPÍTULO I SOBRE O PRÊMIO Parágrafo único Tema: luz, ciência e vida.

Leia mais

K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS. ETAPA: Maresias - SP. CHEGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São

K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS. ETAPA: Maresias - SP. CHEGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São K21 SEREIS BRASIL 2015 K KIDS ETAPA: Maresias - SP LARGADA: Na praia, em frente ao Bar Os Alemão, endereço Av. Francisco Loup, 991, Maresias, São Sebastião, Estado de São Paulo CHEGADA: Na praia, em frente

Leia mais

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PROFESSORA CLAUDECI DASMASCENO EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015 REGULAMENTO Art. 1 - Da Promoção: O 6º Festival de Música Ernesto Lira atividade cultural, de abrangência Estadual, será promovida pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras e coordenada pela Secretaria

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL

CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL CONCURSO DE CRIAÇÃO DE SPOT PROMOCIONAL ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS REGULAMENTO Artigo 1º OBJECTIVO O presente concurso tem como objectivo sensibilizar os alunos do Ensino Secundário e a comunidade

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DO CONCURSO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DO CONCURSO DISPOSIÇÕES GERAIS 1. Objectivo 1.1 O concurso Glassberries Design Awards, instituído pela BA Vidro, pretende promover a participação de jovens designers, na área de design de produto,

Leia mais

REGULAMENTO. a) Os filmes participantes do Festival Internacional Pequeno Cineasta devem ser feitos por crianças e jovens entre 8 e 17 anos.

REGULAMENTO. a) Os filmes participantes do Festival Internacional Pequeno Cineasta devem ser feitos por crianças e jovens entre 8 e 17 anos. REGULAMENTO Objetivos O Festival Internacional Pequeno Cineasta tem como objetivo promover o debate sobre o universo infantil, discutindo os conceitos educacionais atuais e os valores dentro da diversidade

Leia mais

APRESENTAÇÃO CINANIMA JÚNIOR. Programas: Crianças, Adolescentes e Jovens

APRESENTAÇÃO CINANIMA JÚNIOR. Programas: Crianças, Adolescentes e Jovens APRESENTAÇÃO CINANIMA JÚNIOR Programas: Crianças, Adolescentes e Jovens O CINANIMA JÚNIOR é uma iniciativa que decorre anualmente na sequência do Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho

Leia mais

REGULAMENTO. O concurso "Jovens Criadores", visa incentivar e promover valores emergentes de diferentes áreas artísticas.

REGULAMENTO. O concurso Jovens Criadores, visa incentivar e promover valores emergentes de diferentes áreas artísticas. 15 JOVENS CRIADORES REGULAMENTO O concurso "Jovens Criadores", visa incentivar e promover valores emergentes de diferentes áreas artísticas. As áreas a concurso são: Artes Plásticas, Artes Digitais, Banda

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS AO SUL EM DANÇA 2013!

SEJAM BEM VINDOS AO SUL EM DANÇA 2013! SEJAM BEM VINDOS AO SUL EM DANÇA 2013! SUL em DANÇA será realizado no período entre 31 de agosto e 08 de setembro em São Leopoldo. Um grande evento que irá receber e atender todos os participantes e convidados,

Leia mais

VI PROVA DE ÁGUAS ABERTAS GRANDE LAGO DE ALQUEVA AMIEIRA /MARINA

VI PROVA DE ÁGUAS ABERTAS GRANDE LAGO DE ALQUEVA AMIEIRA /MARINA VI PROVA DE ÁGUAS ABERTAS GRANDE LAGO DE ALQUEVA AMIEIRA /MARINA Provas de Divulgação 400m e 1500m 1. Organização Município de Portel ANAlentejo Associação de Natação do Alentejo 2. Apoios 3. Data Gestalqueva

Leia mais

REGULAMENTO I Trilhos de Casainhos

REGULAMENTO I Trilhos de Casainhos 1. ORGANIZAÇÃO O Sporting Clube de Casainhos organiza, no próximo dia 15 DE NOVEMBRO DE 2009, com a colaboração da Câmara Municipal de Loures, da Junta de Freguesia de Fanhões e do Atleta Digital (www.atleta-digital.com),

Leia mais

o FCIJM é uma iniciativa do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação

o FCIJM é uma iniciativa do Governo Regional da Madeira - Secretaria Regional da Educação IV Festival da Canção Infantojuvenil da Madeira (FCIJM)- 2015 REGULAMENTO O Festival da Canção Infantojuvenil da Madeira (FCIJM) é um evento que tem por objetivos: Estimular o gosto pela música; Criar

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA OLIVAIS EM FÉRIAS ANO 2015

REGULAMENTO DO PROGRAMA OLIVAIS EM FÉRIAS ANO 2015 REGULAMENTO DO PROGRAMA OLIVAIS EM FÉRIAS ANO 2015 Contactos da Junta de Freguesia Morada: Rua General Silva Freire, Lote C 1849-029 Lisboa Telefone: 21 854 06 90 Fax: 21 852 06 87 / 21 248 79 25 E-mail:

Leia mais

Programa Olivais em Férias

Programa Olivais em Férias Capítulo 90 Programa Olivais em Férias Ano 2015 MR.003.01.Vers.1.0.a Página 1 de 8 Conteúdo 1. Introdução... 3 2. Planeamento e Organização... 3 3. Inscrição... 3 3.1. Valor a pagar... 3 3.2. Fichas de

Leia mais

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO Rede Nacional de Mobilização Social Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO coeppe2@gmail.com www.coepbrasil.org.br selma.tavares@embrapa.br

Leia mais

Utilidade Pública Desportiva - Despacho 49/94, de 9.9.1994. REGULAMENTO de COMPETIÇÃO

Utilidade Pública Desportiva - Despacho 49/94, de 9.9.1994. REGULAMENTO de COMPETIÇÃO REGULAMENTO de COMPETIÇÃO Regulamento da Taça de Portugal de ing 2015 INDICE Capitulo I Definição e Âmbito Capitulo II Objectivos e Títulos Capitulo III Categorias e escalões etários integrantes Capitulo

Leia mais

CONCURSO GRITO DE GUERRA

CONCURSO GRITO DE GUERRA CONCURSO GRITO DE GUERRA REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO CONCURSO GRITO DE GUERRA Art. 1º. O concurso tem como objetivo fomentar a produção de um vídeo com temática de torcidas do IFSC câmpus Araranguá. O

Leia mais

Foz do Rio Lima, Viana do Castelo, em frente ao edifício Cais de Viana.

Foz do Rio Lima, Viana do Castelo, em frente ao edifício Cais de Viana. REGULAMENTO DA COMPETIÇÃO DE ÁGUAS ABERTAS 1500 metros NATAÇÃO - Prova Aberta - MASS EVENT 1 - ORGANIZAÇÃO Associação de Natação do Minho (ANMinho) Federação Portuguesa de Atividades Subaquáticas (FPAS)

Leia mais

2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida

2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida 2º Concurso de estudantes revista AE, arquitetura & estilo de vida REGULAMENTO A Revista AE abre as inscrições para o 2º Concurso de Arquitetura Categoria estudante 2013 /publicação ano 2014, uma promoção

Leia mais

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA

REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA REGULAMENTO 1º PRÊMIO SPORT INFRATECH DE INFRAESTRUTURA ESPORTIVA 1. OBJETIVOS O 1º Prêmio Sport Infratech de Infraestrutura Esportiva visa reconhecer o esforço de organizações e profissionais envolvidos

Leia mais

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC

REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC REGULAMENTO - 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC O 4º FESTIVAL DE CULTURA E ARTE DO GRANDE ABC têm como foco promover o intercâmbio cultural das mais variadas modalidades e linguagens artísticas

Leia mais

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br 1º FESTIVAL DE MODA DE VIOLA DE BOA VISTA MARATAIZES ES Data: 15 de Agosto de 2015 Endereço: BOA VISTA MARATAIZES ES Horário: A partir das 19:00hs Premiação: a) 1º lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais) e

Leia mais

CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS

CONCURSO DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS CONCURSO DE FOTOGRAFIA ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE PARA TODOS REGULAMENTO INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES ÁREA DE AÇÃO SOCIAL E SAÚDE RUA MOUZINHO DE ALBUQUERQUE Nº 7, 1º ANDAR 2070-104 CARTAXO ORGANIZAÇÃO APOIO

Leia mais

REGULAMENTO PALCO ABERTO 2012

REGULAMENTO PALCO ABERTO 2012 As apresentações serão realizadas de 19 a 28 de julho de 2012, em palcos montados na Feira da Sapatilha (Expocentro Edmundo Doubrawa), Praça Nereu Ramos (centro da cidade), shopping centers, bairros e

Leia mais

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar!

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! (escultura, pintura, fotografia, instalação, vídeo, joalharia, moda,...) Armazém das Artes 1,2,3 e 4 de Dezembro de 2011 quinta-feira, sexta-feira, sábado

Leia mais

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição.

4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição. 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu 2 º Campeonato de Dança de Salão de Mogi Guaçu SP 19 de Junho de 2016 ás 14h30 Competição Regulamento 4º Semana da Dança de Mogi Guaçu/ 2º CAMPEONATO DE DANÇA DE SALÃO

Leia mais

5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro

5 As duplas candidatas deverão realizar as inscrições nas Secretarias da Uniguaçu, no valor de R$ 40,00, no período de 19 de agosto a 05 de setembro REGULAMENTO AVOZ Regulamento para inscrição dos candidatos que participarão do Concurso de Interpretes Musicais, intitulado A voz, em comemoração aos 13 anos das Faculdades Integradas Vale do Iguaçu (Uniguaçu),

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA DE MINI FÉRIAS DE VERÃO - 2015

NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA DE MINI FÉRIAS DE VERÃO - 2015 NORMAS DE PARTICIPAÇÃO DO PROGRAMA DE MINI FÉRIAS DE VERÃO - 2015 A criação do Programa de Mini Férias de Verão 2015 foi pensada para o fortalecimento e melhoramento da qualidade de vida dos munícipes,

Leia mais

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO:

REGULAMENTO 1 OBJETIVO: 2 DATA, LOCAL E HORÁRIO: 3 PERCURSO: 4 REGRAS GERAIS DO EVENTO: REGULAMENTO O evento Circuito Vida Segura SINCOR. GO é uma iniciativa de caráter esportivo - social voltada para o público praticante de corrida de rua. Será realizada no dia 11 de Maio de 2014, com largada

Leia mais

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1: Objetivando valorizar e incentivar a produção musical nacional e oportunizar visibilidade a novos talentos, A SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ, REDE MASSA/TV CIDADE E MASSA

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER TOTTA/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2015

REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER TOTTA/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2015 REGULAMENTO DO CONCURSO DE BOLSAS SANTANDER TOTTA/ UNIVERSIDADE DE COIMBRA 2015 Este concurso visa reforçar a cooperação existente entre a Universidade de Coimbra (UC) e as instituições suas parceiras,

Leia mais

a) As inscrições terminarão quando se atingirem o número total de quartos disponíveis a) Pagamento Integral (100%) (Bilhete de Avião - ver alínea d);

a) As inscrições terminarão quando se atingirem o número total de quartos disponíveis a) Pagamento Integral (100%) (Bilhete de Avião - ver alínea d); Páscoa na Neve 09 Regulamento para Inscrições Preâmbulo Este regulamento visa estabelecer os critérios de inscrição (Páscoa na Neve), nomeadamente em relação aos pagamentos, devoluções, cheques, entrada

Leia mais