MARVAO A CAVALO PROGRAMAS DE AVENTURA SAUDÁVEL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MARVAO A CAVALO PROGRAMAS DE AVENTURA SAUDÁVEL"

Transcrição

1 MARVAO A CAVALO PROGRAMAS Durma numa antiga estação de comboios e desfrute a natureza, a cavalo. A partir de 100 p/pessoa Não se exige qualquer experiência de montar a cavalo Para rotas personalizadas envie um para info@trainspot.pt ROTA DO CONTRABANDO ROTA DA SERRA ROTA DA NATUREZA ROTA TRANS-FRONTEIRIÇAS ROTA HISTÓRICAS E MUITAS MAIS PARCERIAS

2 Um programa saudável em Marvão, em harmonia com a natureza e com a história. Durma numa antiga estação de comboios e entre em contacto com a natureza virgem de Marvão, a cavalo. A Train Spot Guesthouse em parceria com os Caballos Marvão organiza para si e para a sua família vários programas com passeios a cavalo, longe da confusão da cidade e muito perto da natureza. A região de Marvão tem características paisagísticas, patrimoniais e culturais que oferecem condições excelentes para o turismo equestre e para desfrutar desta aventura. A diversidade geológica aliada à orientação dos relevos criam uma ilha biológica com características únicas onde se encontram determinadas espécies da fauna e da flora que só se voltam a encontrar no norte do país. Deixe-se levar nesta aventura e inspire o ar puro do Parque Natural da Serra de S. Mamede. Trilhe os caminhos da raia usados por antigos contrabandistas, atravesse fronteiras naturais, observe de perto o voo dos grifos, deslumbre-se com os castelos medievais de Marvão e Castelo de Vide ou com as ruinas da cidade romana da Ammaia, conheça monumentos megalíticos, e muitas outras maravilhas que temos para lhe oferecer. Os percursos a cavalo são organizados pelo médico José Silva, um amante da equitação e da Hipoterapia, que em conjunto com a sua equipa o ajudará a desfrutar de forma única do som dos cascos, o balanceio massajador da marcha ou até mesmo o atrevimento do galope, enquanto inspira o ar puro desta região sem poluição. Reserve para si dois dias cheios de emoções que não vai esquecer tão cedo!

3 Programa 1 - Rotas do contrabando Estadia de 2 dias c/ pequeno almoço incluído e 2 passeios a cavalo c/ tapas Preço: 100 p/pessoa. Descrição dos passeios - 1h/cada: Vamos explorar e reviver os sinuosos caminhos dos antigos contrabandistas no coração do Parque Natural da Serra de S. Mamede, passando por escarpas, bosques, matagais e muitos terrenos agrícolas tradicionais. A diversidade geológica aliada à orientação dos relevos criam uma ilha biológica com características únicas onde se encontram determinadas espécies da fauna e da flora que só se voltam a encontrar no norte do país. Os guias vão explicar as histórias mais simpáticas do percurso. Começamos na região da Ramila, passamos pela Relva e retornamos para umas tapas com os nossos simpáticos anfitriões. Ao fim do caminho vão se sentir como verdadeiros cavaleiros! Programa: (horário dos passeios a confirmar) Dia 1: Check-in na Train Spot Guesthouse Dia2: 09h00- Pequeno almoço na Train Spot Guesthouse 10h30- Início do passeio a cavalo (Rotas do contrabando) 12h00- Fim do passeio c/ tapas - Oferta da entrada no Castelo de Marvão Dia3: 09h00- Pequeno almoço na Train Spot e Check-out 10h30- Início do passeio a cavalo (Rotas do contrabando) 12h00- Fim do passeio c/ tapas - Oferta da entrada para o Museu da Ammaia Cidade Romana (possibilidade de visita guiada a combinar) Inclui: Os passeios têm a duração de 1h/cada e incluem o equipamento para montar, seguro de acidentes pessoais, guia especializado, tapas e bebidas no fim de cada percurso, reportagem fotográfica, bilhetes de entrada no Museu da Ammaia e no Castelo de Marvão. A estadia considera o alojamento na Train Spot Guesthouse em quarto duplo com wc privativo e pequeno almoço incluído.

4 Programa 2 Rota rio Sever e Rota da Serra Estadia de 2 dias c/ pequeno almoço incluído e 2 passeios a cavalo c/ tapas ibéricas Preço: 160 p/pessoa. Descrição dos passeios - 3h30/cada: A aventura começa no sopé da verdejante encosta de Marvão em direção à aldeia de antigos contrabandistas chamada Galegos e a Santo António das Areias. Vamos subir penedos com paisagens de cortar a respiração, rumando a Espanha. Passamos por matas e bosques, fontes antigas e calçadas medievais, por lugares onde só cavalos podem chegar. Vamos ver antigas tombas escavadas na rocha há milénios, vamos seguir trilhos já esquecidos e tomar caminhos de caçadores e contrabandistas... E no cimo, a surpresa: a vista duma paisagem que alcança até onde os olhos podem chegar, um enorme miradouro que poucos (mesmo na região) conhecem. Programa: Dia 1: Check-in na Train Spot Guesthouse Dia2: 09h00- Pequeno almoço na Train Spot Guesthouse 10h00- Início do passeio a cavalo (Rota do rio Sever) 13h30- Fim do passeio c/ tapas - Oferta da entrada no Castelo de Marvão Dia3: 09h00- Pequeno almoço na Train Spot e Check-out 10h00- Início do passeio a cavalo (Rota da Serra) 13h30- Fim do passeio c/ tapas - Oferta da entrada para o Museu da Ammaia Cidade Romana (possibilidade de visita guiada a combinar) Inclui: Os passeios têm a duração de 3h30/cada e incluem o equipamento para montar, seguro de acidentes pessoais, guia especializado, tapas ibéricas e bebidas no fim de cada percurso, reportagem fotográfica, bilhetes de entrada no Museu da Ammaia e no Castelo de Marvão. A estadia considera o alojamento na Train Spot Guesthouse em quarto duplo com wc privativo e pequeno almoço incluído.

5 Programa 3 - Rota Trans-fronteiriça e Medieval Estadia de 2 dias c/ pequeno almoço, 2 passeios a cavalo c/ doces típicos e 2 almoços Preço: 250 p/pessoa. Descrição dos passeios - 5h/cada: O nosso objectivo é atravessar a fronteira espanhola e chegar ao cimo de Porto Roque, lugar de grifos e refúgio de homens há milénios. Vamos ver as pinturas pré-históricas e observar os abutres voarem muito perto de nós. No outro passeio, vamos cavalgar à beira do rio Sever e descobrir um percurso histórico duma grande beleza natural. Seguiremos os passos dos judeus expulsos da Espanha e entraremos pela Portagem para depois subir a Marvão por calçadas medievais. Os guias estão preparados, não só para vos tornar em verdadeiros cavaleiros, mas também para contar a história ligada ao percurso. Programa: Dia 1: Check-in na Train Spot Guesthouse Dia2: 09h00- Pequeno almoço na Train Spot Guesthouse 10h00- Início do passeio a cavalo (Rota Transfronteiriça) 15h30- Fim do passeio c/ boleimas típicas da região - Oferta da entrada no Castelo de Marvão Dia3: 09h00- Pequeno almoço na Train Spot e Check-out 10h00- Início do passeio a cavalo (Rota da Serra) 15h30- Fim do passeio c/ boleimas típicas da região - Oferta da entrada para o Museu da Ammaia Cidade Romana (possibilidade de visita guiada a combinar) Inclui: Os passeios têm a duração de 5h/cada e incluem o equipamento, seguro de acidentes pessoais, guia especializado, reportagem fotográfica, 2 almoços, tapas ibéricas e bebidas no fim de cada percurso. A estadia considera o alojamento na Train Spot Guesthouse em quarto duplo com wc privativo e pequeno almoço incluído.

6 Programa 4 Quinta Pedagógica Venha partilhar connosco um dia na nossa quinta. Recomendado especialmente para grupos de crianças com ou sem a companhia dos pais. Garantimos que as nossas actividades vão proporcionar-lhes um dia inesquecível. Oferecemos um passeio nos nossos cavalos mansinhos e também ensinamos a lidar com eles. Temos jogos tradicionais e uma emocionante caça ao tesouro por toda a nossa quinta. Ao meio-dia é hora de cozinhar e não há nada melhor do que uma pizza no nosso forno de lenha tradicional que os miúdos vão preparar segundo os seus gostos. Tudo num ambiente único e saudável, com uma vista magnífica para Marvão, candidata a Património Mundial e sempre acompanhados por uma equipa de instrutores experientes. Programa: 10h: Boas-vindas 10h15: Atividades da quinta Vamos dar de comer às galinhas, aos cães, e apanhar ovos. Não é tarefa fácil! Podem estar em qualquer lado. 10h45: Passeio a Cavalo E como bons cavaleiros, primeiro damos-lhes de comer e selamo-los. De seguida percorremos os caminhos da Raia seguindo as rotas dos contrabandistas. 12h45: Atelier de Cozinha Depois do passeio há que recuperar forças e nada melhor que uma pizza cozinhada pelos nossos visitantes no nosso forno tradicional a lenha. Cada criança pode realizar a sua pizza utilizando qualquer dos nossos ingredientes que oferecemos em buffet. A massa será natural, nós mostramos como fazer! 13h15m: Horta fresca Necessitamos de alguns legumes para acompanhar a refeição. Vamos até à horta, colher alguns bem frescos e aprender como plantar mais. 13h45m: Almoço Campestre Está na hora de provar a pizza caseira. Para os amantes do Gourmet Ibérico, presunto e lombo de pata negra, queijo português, tortilla de batatas espanhola e vinho da terra. Duração: 4h. Preços: Sem almoço: 30 p/ criança Com almoço (pizza campestre): 36 p/ criança Adulto com almoço (gourmet ibérico): 45 p/ adulto

7 INSCRIÇOES Para efetuar a sua reserva, basta enviar-nos o comprovativo de pagamento no valor de 50% do valor do programa escolhido por transferencia bancária, através do info@trainspot.pt, assim como as informações sobre os participantes: Nº de participantes; Nomes; Idades; Contactos; Nºs de Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão. Dados bancários para transferência: TRAIN SPOT GUESTHOUSE NIB: IBAN: PT BIC SWIFT: CGDIPTPL Condições especiais para grupos mínimo 6 participantes. Para mais informações ou esclarecimentos: Facebook: info@trainspot.pt Contactos: (+351) , (+351)

Centro Hípico de Alcaria

Centro Hípico de Alcaria Bem-vindo ao Centro Hípico de Alcaria A natureza encarregou-se de esculpir o Parque Natural da Serra de Aire, e o Centro Hípico de Alcaria oferece-lhe o dorso de um cavalo para viajar entre os maravilhosos

Leia mais

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono A impactrip é uma promotora de viagens que combate as desigualdades sociais através do turismo solidário em Portugal. A nossa missão é promover experiências

Leia mais

Natal solidário - a vida é bela

Natal solidário - a vida é bela Natal solidário - a vida é bela Campanha de Natal até 31 de Dezembro de 2008 Neste Natal, por cada pack Lifestyle a vida é bela adquirido, os clientes estão a contribuir para os Médicos do Mundo Portugal,

Leia mais

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN

GARZÓN AÉREO AVENTURA EM BICICLETA VIAGEM NO TEMPO PÔR DO SOL EM GARZÓN Convidamos à descoberta de experiências únicas através de nossa Fábrica Boutique de Elaboração de Azeite de Oliva Extra Virgem localizada a apenas alguns quilômetros da costa uruguaia. EXPERIÊNCIAS VIVE

Leia mais

ENSINO PRÉ-ESCOLAR. Visitas orientadas À descoberta do MCCB

ENSINO PRÉ-ESCOLAR. Visitas orientadas À descoberta do MCCB Serviço educativo 2014 2015 ENSINO PRÉ-ESCOLAR Visitas orientadas À descoberta do MCCB 1h00 2.50 * Conhecem a história da Batalha? Com esta visita, percorreremos os caminhos da história desta terra e destas

Leia mais

MOMENTOS DE ADRENALINA

MOMENTOS DE ADRENALINA Quem procura novas sensações, desafiar os limites ou encontrar novas formas de sentir os níveis de adrenalina, sabe que o Alentejo tem também uma face mais irreverente. E é esta a magia de viver estes

Leia mais

Passeio de Burro Albarda. Slide

Passeio de Burro Albarda. Slide Passeio de Burro Albarda - Passeio em albarda (em cima do burro) ou carroça no espaço envolvente á quinta da escola (Duração aprox. 30 minutos) 20 (Ep. Baixa) 22 (Ep. Média) 23 (Ep. Alta) 48 (Ep. Baixa)

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

1. Circuito Turístico A

1. Circuito Turístico A TURISMO DE LISBOA E VALE DO TEJO PROGRAMAS DE VISITA NO RIBATEJO 1. Circuito Turístico A Ponto de partida: Santarém Ponto de chegada: Santarém Duração: Um dia Programa para grupos 9:00H Partida de Santarém

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

LOJA DE MER GULHO DIVE SHOP

LOJA DE MER GULHO DIVE SHOP WET EMO TIONS Divespot Shop ArmaçãodePêra LOJA DE MER GULHO SHOP Divespot Boat Fortaleza 100m Praia dos Pescadores MER GULHO SCUBA Mergulhar é muito mais que flutuar no azul, e as emoções que nos atingem

Leia mais

PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES

PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES PROGRAMA DE 3 DIAS NAS ILHAS DO FAIAL E PICO, AÇORES ESTE PROGRAMA TEM COMO OBJECTIVO BRINDAR O NOSSO CLIENTE COM A POSSIBILIDADE DE CONHECER, DESCOBRIR E EXPLORAR AS ILHAS DO FAIAL E DO PICO. TEMOS ASSIM

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

FÉRIAS DE VERÃO 2014

FÉRIAS DE VERÃO 2014 FÉRIAS DE VERÃO 2014 O Museu da Carris oferece ateliers didáticos, interdisciplinares e criativos, que vão motivar as suas crianças durante o período de férias de Verão! Há muito para aprender, descobrir

Leia mais

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA

SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO. Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo PROGRAMA SERRA DA ESTRELA FLORA E VEGETAÇÃO 19 E 20 DE MAIO 2012 Acompanhamento de Botânica Doutor Jorge Capelo VISITAS BOTÂNICAS EM DIVERSOS LOCAIS DA SERRA DA ESTRELA COM ACOMPANHAMENTOP ESPECIALIZADO, JANTAR

Leia mais

Onde dormir. Sugestões...

Onde dormir. Sugestões... Portalegre 25, 26 e 27/Out/2012 Onde dormir Sugestões... ser o resultado de uma escolha, e não a consequência de um destino. 1 Onde dormir: A oferta aqui descrita não esgota tudo o que existe na Região

Leia mais

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar)

Itinerário detalhado - Legenda (P: Pequeno almoço A: Almoço J: Jantar) Oeste Express 11 dias de viagem. 10 noites em hotel. Transporte em veículo privado e acompanhamento de guia local. Descrição DESTINO Estados Unidos. TIPO Cultural, Descoberta,. Nesta viagem visitaremos

Leia mais

O ENOTURISMO. Conceito:

O ENOTURISMO. Conceito: Conceito: O conceito de enoturismo ainda está em formação e, a todo o momento, vão surgindo novos contributos; Tradicionalmente, o enoturismo consiste na visita a vinhas, estabelecimentos vinícolas, festivais

Leia mais

Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível!

Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível! #0 Noite VIP Prepare todos os ingredientes para uma noite 00% inesquecível! Passeio à noite por Lisboa com bebidas e aperitivos. Entrada VIP na Discoteca Urban Beach com área privativa e com garrafa. Ideal

Leia mais

Parque de Campismo 4* Parque Aquático Quinta Pedagógica Minigolfe Campo de Jogos Parque Aventura Restaurante Bar Salão de Jogos Minimercado.

Parque de Campismo 4* Parque Aquático Quinta Pedagógica Minigolfe Campo de Jogos Parque Aventura Restaurante Bar Salão de Jogos Minimercado. O NATURWATERPARK - Parque de Diversões do Douro abriu portas no Verão de 2011 e está situado na Quinta do Barroco, Póvoa/Andrães, às portas da cidade de Vila Real. É o primeiro parque totalmente ecológico

Leia mais

Aceite o desafio! Se ainda não conhece as condições desta campanha contacte a Futuro pelo telefone 707 222 222 ou consulte www.futuro-sa.

Aceite o desafio! Se ainda não conhece as condições desta campanha contacte a Futuro pelo telefone 707 222 222 ou consulte www.futuro-sa. Aceite o desafio! A Campanha FUTURO CHALLENGER é exclusiva para os clientes da Futuro Sociedade Gestora de Fundos de Pensões, S.A, que investirem nos Fundos PPR de 15/7 a 15/9. Se ainda não conhece as

Leia mais

Caminho Português Caminho de Finisterra Caminho Primitivo Caminho Francês: 4.ª Etapa Joane Santiago (Passeio BTT)

Caminho Português Caminho de Finisterra Caminho Primitivo Caminho Francês: 4.ª Etapa Joane Santiago (Passeio BTT) Caminho Português Caminho de Finisterra Caminho Primitivo Caminho Francês: 4.ª Etapa Joane Santiago (Passeio BTT) Qual é o cristão que não gosta de aumentar a sua fé? Qual é o turista que não gosta de

Leia mais

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro.

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro. Reunião de projeto na Turquia No dia 19 de abril de 2015, pelas 6 horas da manhã partimos do Aeroporto Sá Carneiro rumo à Turquia. Ao aterrarmos em Frankfurt, a surpresa foi enorme. Este aeroporto é uma

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

PROGRAMA PEDAGÓGICO 2015 / 2016. www.escolaequestreaveiro.com 234 912 108 969 428 670 quintapedagogica@grupomayaseco.com

PROGRAMA PEDAGÓGICO 2015 / 2016. www.escolaequestreaveiro.com 234 912 108 969 428 670 quintapedagogica@grupomayaseco.com PROGRAMA PEDAGÓGICO 2015 / 2016 www.escolaequestreaveiro.com 234 912 108 969 428 670 quintapedagogica@grupomayaseco.com A QUINTA PEDAGÓGICA de AVEIRO, situa-se a 4km do centro de AVEIRO, o que permite

Leia mais

O encanto do Sri Lanka

O encanto do Sri Lanka Circuito O encanto do Sri Lanka Uma magnífica viagem de 13 noites visitando os mais fabulosos locais deste país fantástico,com estadia na praia (costa este e oeste)!! Dia 1 Lisboa / Colombo Chegada, acolhimento

Leia mais

Jantar Dia dos Namorados

Jantar Dia dos Namorados Jantar Dia dos Namorados Termos e condições 2014 e-mail: Contactos Tel el.. 226 190 400 mail: comercial.porto@merlinentertainments.biz Também há amor debaixo de água Programa Jantar Dia dos Namorados Imagine-se

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 4 NOITES/ 5 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

Programas Lúdicos e de Aventura

Programas Lúdicos e de Aventura Programas Lúdicos e de Aventura 1. APRESENTAÇÃO O Centro de Educação Ambiental Quinta da Escola dispõe de infraestruturas para o desenvolvimento de atividades Lúdicas e de Aventura, acompanhadas por monitores

Leia mais

Caminho Português Caminho Primitivo Caminho Francês: 4.ª Etapa

Caminho Português Caminho Primitivo Caminho Francês: 4.ª Etapa Caminho Português Caminho Primitivo Caminho Francês: 4.ª Etapa Qual é o cristão que não gosta de aumentar a sua fé? Qual é o turista que não gosta de desbravar novos caminhos? Qual é o desportista que

Leia mais

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa

ACTIVIDADES. Bem-Estar by La Phyto. Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos. Land-e-Scape Spa Bem-Estar by La Phyto Menu temático, sabores da caça e dos Cogumelos Land-e-Scape Spa Programas com Alojamento Período de 7 a 14 de Novembro de 2014 -Menu Temático com Sabores da Caça e dos Cogumelos;

Leia mais

CATALUNHA pátria de artistas

CATALUNHA pátria de artistas oportunidade aproveitando a oportunidade do espaço, visitaremos a Casa-Museu Salvador Dalí em Cadaqués e o Teatro-Museu Dalí em Figueres os cenários mar, espaços naturais, mosteiro em ruínas, vida selvagem,...

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

PROGRAMAS GRUPO Ocasiões especiais. www.neivaparque.com

PROGRAMAS GRUPO Ocasiões especiais. www.neivaparque.com PROGRAMAS GRUPO Ocasiões especiais www.neivaparque.com PROGRAMAS GRUPOS Nº MANHÃ TARDE PREÇO 10h-13h 14h-17h >10 >20 >30 >40 A.4 CAÇA AO TESOURO ; SLIDE ; ESCALADA ; RAPPEL ; CARREIRA DE TIRO 13 12 11

Leia mais

CAMPUS DE JUDO 2014. Organização da Turma dos Judokinhas

CAMPUS DE JUDO 2014. Organização da Turma dos Judokinhas CAMPUS DE JUDO 2014 Organização da Turma dos Judokinhas 1 CAMPUS DE JUDO - TURMA DOS JUDOKINHAS (1ºTurno) 29/06/2014 a 04/07/2014 (2ºTurno) 06/07/2014 a 11/07/2014 (3ºTurno) 13/07/2014 a 18/07/2014 Quem

Leia mais

Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica.

Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica. Programa Workshop Mais que um workshop, uma verdadeira experiência fotográfica. Sexta 25 de Outubro 21h30 Boas-vindas e apresentação do workshop Sábado 26 de Outubro 10h - 12h30 Sessão teórica 12h45-13h45

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

desde 10 /pax PROGRAMAS GRUPOS 2014 Despedidas Solteiro(a) Convívios Celebrações Especiais

desde 10 /pax PROGRAMAS GRUPOS 2014 Despedidas Solteiro(a) Convívios Celebrações Especiais desde 10 /pax PROGRAMAS GRUPOS 2014 Despedidas Solteiro(a) Convívios Celebrações Especiais Grupo AKTIVSPORT O GRUPO AKTIVSPORT é uma empresa de animação turística, com forte consciência ambiental, que

Leia mais

Guia de Organização de Eventos

Guia de Organização de Eventos Guia de Organização de Eventos Entrar em contacto com a organização do Evento de modo a obter as informações gerais Preço do Espaço de Exposição. Tipo de stand só espaço ou standard. Espaço mínimo para

Leia mais

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA

ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA ESCAPADINHA DE OUTONO NA ROTA DA TERRA FRIA TRANSMONTANA 2 NOITES/ 3 DIAS Temática: Bosques e Paisagem Outonal PROGRAMA DE ATIVIDADES: 1º Dia: Check-in no estabelecimento de alojamento aderente Recepção

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

CRIANÇAS QUÍMICOS SABICHÕES À DESCOBERTA DA FLORA. Actividades de Verão. 11:00 13:00 (excepto aos fins de semana) 16:30 18:00

CRIANÇAS QUÍMICOS SABICHÕES À DESCOBERTA DA FLORA. Actividades de Verão. 11:00 13:00 (excepto aos fins de semana) 16:30 18:00 CRIANÇAS Actividades de Verão 11:00 13:00 (excepto aos fins de semana) 16:30 18:00 QUÍMICOS SABICHÕES Durante esta actividade os participantes contactam com experiências que lhes permitirão compreender

Leia mais

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA

TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA TRÓIA DESIGN HOTEL PENÍNSULA DE TRÓIA Imagine um lugar onde a terra vai ao encontro da água, uma península que rasga o azul do oceano e o verde do rio. Praias de areia branca e dunas selvagens com trilhos

Leia mais

Ocupação de Tempos Livres (OTL S) no Verão Pequena Companhia

Ocupação de Tempos Livres (OTL S) no Verão Pequena Companhia Ocupação de Tempos Livres (OTL S) no Verão Pequena Companhia DATA DA ACTIVIDADE De 18 de Junho a 21 de Julho (5 semanas de actividades) PREVISÃO DO NÚMERO DE PARTICIPANTES 4 Ações de OTL; 14 participantes

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Dia 1 Partida de Madrid (ou Lisboa). Chegada ao aeroporto internacional Juan Santamaria, em San José, capital da Costa Rica. Recepção e transfer para o hotel Presidente (www.hotel-presidente.com).

Leia mais

ACTIVIDADES. Ô Hotels & Resorts Monfortinho. Especial mês do melão e do pêssego

ACTIVIDADES. Ô Hotels & Resorts Monfortinho. Especial mês do melão e do pêssego Especial mês do melão e do pêssego Balneário Termal Período de 29 de Agosto a 5 de Setembro de 2014 -Todos os dias das 9-13 horas e das 16 19 horas; Cantinho dos Rabinos no Hotel Astória Informe-se dos

Leia mais

Münster, uma inspiração que vem da Alemanha

Münster, uma inspiração que vem da Alemanha Münster, uma inspiração que vem da Alemanha No mês de maio deste ano (2013) passei alguns dias na cidade alemã de Münster, que se localiza na região chamada de Westfália. Já fui a esta cidade algumas vezes,

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Rede de Centros de Educação Ambiental CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DO NÚCLEO RURAL -

Rede de Centros de Educação Ambiental CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DO NÚCLEO RURAL - CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DO NÚCLEO RURAL - PARQUE DA CIDADE Apresentação do Centro Integrando território das freguesias de Aldoar e Nevogilde, o Parque da Cidade é o maior parque urbano do país, inserido

Leia mais

BIRDWATCHING PREÇO 25 POR PESSOA. COMO RESERVAR: geral@quintadoconvento.pt www.quintadoconvento.pt +351 210 330 780 INFORMAÇÕES IMPORTANTES

BIRDWATCHING PREÇO 25 POR PESSOA. COMO RESERVAR: geral@quintadoconvento.pt www.quintadoconvento.pt +351 210 330 780 INFORMAÇÕES IMPORTANTES BIRDWATCHING SERRA DE MONTEJUNTO DIFICULDADE: BAIXA Nº MINIMO PARTICIPANTES: 2 Passeio pedestre pela Serra de Montejunto com a observação de aves de um dos maiores habitats preservados de aves do território

Leia mais

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10

HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 10 HORTO DO CAMPO GRANDE MAGAZINE 11 Refúgios na natureza O clima ameno que se faz sentir durante todo o ano em Portugal convida-nos a desfrutar em pleno dos bons momentos

Leia mais

Desejamos a todos um excelente ano letivo!

Desejamos a todos um excelente ano letivo! O Museu Municipal de Loulé apresenta o programa Visita Brincando, para o ano letivo 2014/2015. Este programa é construído em torno do nosso Património Cultural e pretende contribuir para despertar o olhar,

Leia mais

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas

CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas CONTRATO Tarifas preferências para Associação famílias numerosas Validade 31 de Dezembro de O Martinhal Beach Resort & Hotel fica situado num dos mais belos lugares do Barlavento Algarvio, Sagres, a 1

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL PORTA DO MEZIO ARCOS DE VALDEVEZ PROGRAMA DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL Olá, sou o Lobito, a mascote da Porta do Mezio. Vem comigo descobrir as atividades que podes fazer na Porta do Mezio! 2013/2014 Localizado

Leia mais

4ª CAMINHADA E MAGUSTO TRAZ A FAMÍLIA E AMIGOS

4ª CAMINHADA E MAGUSTO TRAZ A FAMÍLIA E AMIGOS MP SOLIDÁRIO ASSOCIAÇÃO DE SOLIDARIEDADE SOCIAL 4ª CAMINHADA E MAGUSTO TRAZ A FAMÍLIA E AMIGOS AS ÁGUAS CRISTALINAS DAS RIBEIRAS DE ORVALHO OLEIROS Data: 08 de novembro de 2014 sábado Grau de dificuldade:

Leia mais

Bem-vindos! Filipe Palma Aventura sonho valores Aventura, Qualidade Segurança

Bem-vindos! Filipe Palma Aventura sonho valores Aventura, Qualidade Segurança Bem-vindos! A Filipe Palma Aventura nasceu do sonho de levá-lo a partilhar as nossas experiências vividas em Portugal e pelo mundo fora. Temos como valores a Aventura, o encontro de pessoas e lugares novos

Leia mais

1 Você já participou de alguma atividade do Programa de Formação Cultural?

1 Você já participou de alguma atividade do Programa de Formação Cultural? 1 1 Você já participou de alguma atividade do Programa de Formação Cultural? sim não Não respondeu (NR) Não entregou 78 30 2 17 sim não NR Não entregou 2% 13% 24% 61% 2 2 - Conhecia o Parque Estadual da

Leia mais

O encanto da Costa Rica

O encanto da Costa Rica O encanto da Costa Rica Uma magnífica viagem de 11 dias neste belíssimo país, com a possibilidade de adicionar noites na praia!! Dia 1 Partida de Lisboa ou Madrid. Chegada ao aeroporto internacional Juan

Leia mais

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar!

Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! Regulamento da 1ª Mostra/Venda Ordem para Criar! (escultura, pintura, fotografia, instalação, vídeo, joalharia, moda,...) Armazém das Artes 1,2,3 e 4 de Dezembro de 2011 quinta-feira, sexta-feira, sábado

Leia mais

Oficinas Pedagógicas: Mosteiro dos Jerónimos. Ateliê "Animais do Mundo" (Pré-escolar) - 48 alunos:

Oficinas Pedagógicas: Mosteiro dos Jerónimos. Ateliê Animais do Mundo (Pré-escolar) - 48 alunos: Oficinas Pedagógicas: Mosteiro dos Jerónimos Ateliê "Animais do Mundo" (Pré-escolar) - 48 alunos: Era uma vez um rei chamado Manuel I que gostava de animais... Através da história deste Mosteiro, iremos

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

Sugestões para os seus TEMPOS LIVRES! actualizado em 14-Mai-14

Sugestões para os seus TEMPOS LIVRES! actualizado em 14-Mai-14 Concentrações de motos em Maio 2014 16 a 18 - Moto Clube Campense 17 e 18 - Clube de Motards Os Últimos do Ribatejo Sardoal 23 a 25 - Moto Ratos Aljezur 23 a 25 - Moto Clube de Prado 23 a 25 - Motoclube

Leia mais

Costa Rica & Panamá. Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o. belíssimo mar de coral do arquipélago de Bocas del Toro, Panamá

Costa Rica & Panamá. Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o. belíssimo mar de coral do arquipélago de Bocas del Toro, Panamá Costa Rica & Panamá Uma fantástica viagem combinando o essencial da Costa Rica com o belíssimo mar de coral do arquipélago de Bocas del Toro, Panamá Dia 1 Portugal / Costa Rica Partida de Lisboa (ou de

Leia mais

Marrocos de Moto. Com o apoio de:

Marrocos de Moto. Com o apoio de: Marrocos de Moto Com o apoio de: Programa Detalhado: Dia 1 Lisboa - Tarifa - Tânger Dia 2 Tânger - Chefchaouen - Meknès Dia 3 Meknès - Imilchil - Tinghir Dia 4 Tinghir - Merzouga Dia 5 Merzouga - Zagora

Leia mais

Estágio Ironconde Abril 2015

Estágio Ironconde Abril 2015 Estágio Ironconde Abril 2015 www.ironconde.com Estágio Ironconde Abril de 2015 Este estágio de triatlo oferece a oportunidade de treinar com um dos melhores treinadores triatlo de Portugal. Nosso objectivo

Leia mais

Extensao Mocambique 5 Dias

Extensao Mocambique 5 Dias Extensao Mocambique 5 Dias Detalhes de Rota Detalhes do roteiro: Vilanculos, Moçambique Destaques de Moçambique Vilanculos, Moçambique uma experiência tropical magnífica Hospedagem: 4 noites no Casa Rex

Leia mais

RELATÓRIO GERAL DO CENTRO DE CIÊNCIAS DE SEABRA

RELATÓRIO GERAL DO CENTRO DE CIÊNCIAS DE SEABRA Universidade Federal da Bahia Instituto de Biologia Departamento de Zoologia Campus Universitário de Ondina, Salvador - Bahia, Brasil 40.170-210 # (071) 3263-6564, FAX (071) 3263-6511 e-mail: 1 RELATÓRIO

Leia mais

Campo de Férias de Natal

Campo de Férias de Natal Campo de Férias de Natal Termos e condições da actividade 2013 e-mail: Contactos Tel el.. 226 190 403 mail: escolas@merlinentertainments.biz Vive as tuas férias debaixo de água, no SEA LIFE Programa para

Leia mais

A Creative Gourmet é um projecto que alia produtos gourmet de excelente qualidade e sabores únicos a um packaging elegante.

A Creative Gourmet é um projecto que alia produtos gourmet de excelente qualidade e sabores únicos a um packaging elegante. NATAL 2014 A Creative Gourmet é um projecto que alia produtos gourmet de excelente qualidade e sabores únicos a um packaging elegante. Dispomos de uma loja online com uma extensa oferta - especialidades

Leia mais

JORNAL ESTAÇÃO FELICIDADE

JORNAL ESTAÇÃO FELICIDADE CAMPANHA DA FRATERNIDADE SAÚDE PÚBLICA Quem és, deixa marca! CRIANÇA SAUDÁVEL É CRIANÇA FELIZ! BRINCAR É SAUDÁVEL E APRENDE-SE MUITO HIGIENE CORPORAL SEMANA PASSIONISTA - BRINCADEIRAS INFANTIS A importância

Leia mais

Training Center. Localização

Training Center. Localização Localização Este centro localiza- se no sul de Portugal (no Alentejo) e dista 190km de Lisboa e 165km de Faro. A vila onde está situado chama-se Santa Vitória e fica a apenas 30km de uma capital de districto,

Leia mais

Intervenção de Vítor J. Amaral Vergamota Presidente da Associação Nacional do Turismo Equestre

Intervenção de Vítor J. Amaral Vergamota Presidente da Associação Nacional do Turismo Equestre 1º Congresso Internacional do TURISMO EQUESTRE Intervenção de Vítor J. Amaral Vergamota Presidente da Associação Nacional do Turismo Equestre 1 TURISMO EQUESTRE EM PORTUGAL 1. INTRODUÇÃO Falar de Turismo

Leia mais

Plataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos

Plataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos Guia Sympla para Produtores de Eventos que Vendem ingressos online 1 COMO OTIMIZAR A VENDA ONLINE DE INGRESSOS DOS SEUS EVENTOS Plataforma self-service e poder de gerenciamento total nas mãos 2 SUMÁRIO

Leia mais

Rede de Centros de Educação Ambiental CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA QUINTA DO COVELO

Rede de Centros de Educação Ambiental CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA QUINTA DO COVELO CENTRO DE EDUCAÇÃO AMBIENTAL DA QUINTA DO COVELO Apresentação do Centro Há perto de 3 séculos, a Quinta do Covelo tinha o nome de Lindo Vale, ou Bela Vista. No século XIX foi comprada por um comerciante,

Leia mais

O Programa Educativo Apetece-me chegou ao Pré-Escolar.

O Programa Educativo Apetece-me chegou ao Pré-Escolar. O Programa Educativo Apetece-me chegou ao Pré-Escolar. O Programa Educativo Apetece-me é uma iniciativa da Nestlé Portugal que conta com o apoio da Direção-Geral de Inovação e de Desenvolvimento Curricular

Leia mais

Programas de 1 Dia _Época 2013/2014

Programas de 1 Dia _Época 2013/2014 Programas de 1 Dia _Época 2013/2014 10:00/12:30 Receção Campo Aventura 10:00/12:30 Almoço Receção Campo Aventura Made my Pin Atelier de Chocolate Easy Up 14:00/16:30 Old Mine Ciclo do Pão Despedidas e

Leia mais

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros

Pixel. Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros Certified Quality System in compliance with the standard UNI EN ISO 9001:2000. Certificate n SQ.41823. Pixel Aprenda Italiano em Florença Cursos Individuais para Estrangeiros CURSOS INDIVIDUAIS PARA ESTRANGEIROS

Leia mais

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA

PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA PROJETO DE HISTÓRIA: CAMINHOS DA HISTÓRIA VIAGEM PARA A SERRA CAPIVARA PI ALUNOS DO ENSINO FUNDAMENTAL II 7º AO 9º ANO. COLÉGIO DÍNAMO 2011 PROFESSORES: * MARCOS MURILO DE OLIVEIRA SILVA * SEMIRAMES ARAÚJO

Leia mais

Como funciona a MEO Cloud?

Como funciona a MEO Cloud? Boas-vindas O que é a MEO Cloud? A MEO Cloud é um serviço da Portugal Telecom, lançado a 10 de Dezembro de 2012, de alojamento e sincronização de ficheiros. Ao criar uma conta na MEO Cloud fica com 16

Leia mais

Eleição. para o Presidente da República

Eleição. para o Presidente da República Eleição para o Presidente da República O que é uma eleição? Uma eleição é quando votamos na melhor pessoa para defender os nossos interesses. Podemos decidir votar numa pessoa porque concordamos com as

Leia mais

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15.

Confirmação da reserva. Reserva Confirmada. Estado da sua reserva. Números de localizador para a reserva são: Voo: EKMXR15. Facebook share Cristiano Fonseca De: no-reply@edreams.com Enviado: quinta-feira, 25 de Outubro de 2012 20:52 Para: Assunto: Confirmaçâo reserva Easyjet: EKMXR15 Confirmação da reserva Estado da sua reserva

Leia mais

Grupo de 1.º e 2.º ano. Actividade de Expressão e jogos. Realizadas às 6.ª feiras: às 14h Jogo de passagem do disco

Grupo de 1.º e 2.º ano. Actividade de Expressão e jogos. Realizadas às 6.ª feiras: às 14h Jogo de passagem do disco Grupo de 1.º e 2.º ano Actividade de Expressão e jogos Realizadas às 6.ª feiras: às 14h Jogo de passagem do disco 13/10/2006 Caça ao tesouro Actividade relacionada com tema dos Piratas 12/02/2007 Jogo

Leia mais

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Itinerário ( voos e horários indicativios ): 1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Comparência no aeroporto por volta das 21H00. Depois das formalidades de check in, embarque no voo TP87, às 23H30, em direcção a São

Leia mais

INFORMATIVO DO SÍTIO ÁGUA DA RAINHA São Francisco de Paula Serra Gaúcha março de 2011

INFORMATIVO DO SÍTIO ÁGUA DA RAINHA São Francisco de Paula Serra Gaúcha março de 2011 Página 1 de 6 INFORMATIVO DO SÍTIO ÁGUA DA RAINHA São Francisco de Paula Serra Gaúcha março de 2011 O Sítio Água da Rainha é uma pousada rural a 5 km do centro da cidade. www.sitioaguadarainha.com.br Tels

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Amares Caniçada Júnias - Régua Pinhão Foz Côa - Amarante

Amares Caniçada Júnias - Régua Pinhão Foz Côa - Amarante Amares Caniçada Júnias - Régua Pinhão Foz Côa - Amarante INTRODUÇÃO Algumas maravilhas de Portugal! Uma viagem ao interior de Portugal. A sua genuinidade, as suas tradições. Uma viagem por duas regiões

Leia mais

RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA. Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.

RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA. Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16. RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16. A EXPERIÊNCIA O Cumbres San Pedro de Atacama está situado em meio às áridas e deslumbrantes paisagens do Deserto do

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

CAMPOS DE VERÃO EM INGLÊS. dos 4 aos 14 anos

CAMPOS DE VERÃO EM INGLÊS. dos 4 aos 14 anos CAMPOS DE VERÃO EM INGLÊS dos 4 aos 14 anos JULHO, AGOSTO E SETEMBRO INSCRIÇÕES ABERTAS malveira1@helendoron.com Telf: 261400052 / 962113344 PROGRAMAS DOS 4 AOS 8 ANOS Manhã Tarde 30 de Junho a 04 de julho

Leia mais

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo. Jogos didác cos. Noite Cinema Miramar

Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo. Jogos didác cos. Noite Cinema Miramar Programa Semanal 10h00 às 13h00 Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Domingo Hidroginás ca 10h 11h30 Miramar 11h45 13h Jogos Tradicionais Hotel Miramar Hidroginás ca 10h 11h30 Miramar 11h45 13h Jogos

Leia mais

VISITA DE PRESCRITORES À REGIÃO DA BEIRA INTERIOR

VISITA DE PRESCRITORES À REGIÃO DA BEIRA INTERIOR VISITA DE PRESCRITORES À REGIÃO DA BEIRA INTERIOR VISITA DE PRESCRITORES À REGIÃO DA BEIRA INTERIOR À convite do NERGA Associação Empresarial da Região da Guarda e NERCAB Associação Empresarial de Castelo

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos?

Existe um catálogo físico ou virtual para ver os produtos? O que é HIPERCASHonline? HIPERCASHonline é uma nova oportunidade de ganhar rendimentos extra, manipulando somente produtos de primeira necessidade, onde podemos obter os mesmos artigos que já estamos habituados

Leia mais

SNATTI The Art of Guiding. A Historia do Azeite EHTM- MIRANDELA

SNATTI The Art of Guiding. A Historia do Azeite EHTM- MIRANDELA SNATTI The Art of Guiding O Guia Intérprete como Embaixador de Portugal Seminários de Formação Activa A Historia do Azeite EHTM- MIRANDELA Dia 02 E 03 DE DEZEMBRO DE 2015 Seminário Técnico História do

Leia mais

SENTE FAZ PARTILHA IMAGINA. Kit do Professor

SENTE FAZ PARTILHA IMAGINA. Kit do Professor Kit do Professor A Associação High Play pretende proporcionar a crianças e jovens um Projecto Educativo preenchido de experiências positivas que permitam o desenvolvimento de competências transversais

Leia mais

PORTAS DO PARQUE NACIONAL DA PENEDA-GERÊS Programas de eventos e actividades de visitação

PORTAS DO PARQUE NACIONAL DA PENEDA-GERÊS Programas de eventos e actividades de visitação PORTAS DO PARQUE NACIONAL DA PENEDA-GERÊS Programas de eventos e actividades de visitação PORTA DO LINDOSO Sábado - 29 de Maio Pinturas faciais (motivo das pinturas: fauna do Parque Nacional da Peneda-Gerês)

Leia mais

Programa de Educação Ambiental

Programa de Educação Ambiental Programa de Educação Ambiental 2015 / 2016 Escolas Centro de Formação Ambiental SEDE - Lisboa 2 Horário de Funcionamento das Actividades 2ª feira a 6ª feira: 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 17h30 4 horários:

Leia mais