TELECOM SEGURANÇA INFORMÁTICA. portfolio 2010

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TELECOM SEGURANÇA INFORMÁTICA. portfolio 2010"

Transcrição

1 TELECOM SEGURANÇA INFORMÁTICA portfolio 2010

2

3 TRÊS DÉCADAS DE HISTÓRIA Em 1976, teve início a história da Intelbras, com Diomício Freitas, ao fundar uma empresa com capital 100% nacional e tecnologia própria para a fabricação de centrais telefônicas. A partir de 1984, tornou-se a 1ª indústria de PABX com microprocessador do país. Poucos anos depois, conquistou a liderança nacional do mercado de telefones e centrais telefônicas. Em 2007, a Intelbras ingressou também nos segmentos de Segurança e Informática, criando então o Grupo Intelbras com matriz em São José/SC e filiais em MG, PR e AM. Uma empresa em expansão, que exporta para 15 países e tem como lema integrar e inovar para aproximar as pessoas de um jeito simples.

4 MAIS BRASILEIRA Para a Intelbras, ser brasileira é mais do que ter seu capital 100% nacional. É somar toda a tecnologia desenvolvida em mais de três décadas de experiência à capacidade de entender as necessidades e preferências dos brasileiros. Ser brasileira é pensar diferente. Por isso, a Intelbras exerce diariamente a capacidade de criar as mais diversas soluções para todas as necessidades. Mais que isso, inovações para surpreender e solidificar o reconhecimento da sua marca no mercado de Telecom, Segurança e Informática. RESPEITO AO FUTURO Com respeito à natureza, a Intelbras estabelece políticas rígidas para gerar o mínimo impacto ao meio ambiente. O processo de produção é feito de forma integrada e otimizada para garantir a qualidade dos produtos e a preservação ambiental, prática pela qual recebeu o certificado ISO e os prêmios Max Hablitzel e Fritz Muller. Os equipamentos da Intelbras são constantemente atualizados e seus procedimentos passam por auditorias que garantem sua excelência.

5 DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO A Intelbras possui hoje um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento privado da América Latina, e investe ativamente em tecnologia e capacitação de seus profissionais. Na fábrica, são aplicados os mais atuais modos de produção como o SMT (Surface Mount Tecnology) e o COB (Chip on Board) - pioneira no Brasil. Aliadas a esses métodos, constantemente são utilizadas ferramentas como o KANBAN, KAISEN, grupos de autogestão, produção enxuta e CEP (Controle Estatístico de Processo) mantendo os processos de fabricação sob controle e estáveis, o que levou a empresa a conquistar o ISO ONDE VOCÊ ESTIVER Em todo o Brasil, a Intelbras está presente através de uma completa rede de Assistências Técnicas Autorizadas e dos Laboratórios Avançados Intelbras (LAIs), para que parceiros e consumidores tenham à sua disposição especialistas treinados na prestação de suporte técnico avançado, serviços de instalação, manutenção e rápida substituição de peças. Tudo somado a um atendimento com agilidade, segurança e credibilidade.

6 SOLUÇÕES INTEGRADAS Sempre atenta às necessidades do mercado e, especialmente, de seus clientes e parceiros, a Intelbras oferece as mais completas soluções em Telecom, Segurança e Informática, reunidas e integradas sob a mesma plataforma tecnológica, na qual todas as tecnologias interagem e convergem. A estrutura da Intelbras Soluções possui uma equipe apta a desenvolver projetos personalizados de comunicação para clientes corporativos em todo o Brasil. São soluções feitas para suprir necessidades específicas. O que o cliente precisa, a Intelbras oferece, sempre com a qualidade de uma marca líder.

7

8 TELEFONES SEM FIO TELEFONES COM FIO RADIOCOMUNICADORES APARELHO DE FAX AUDIOCONFERÊNCIA CENTRAIS TERMINAIS INTELIGENTES TERMINAL UNIVERSAL SOLUÇÕES PARA HOTELARIA SOFTWARES ACESSÓRIOS HEADSETS SOLUÇÕES VOZ SOBRE IP

9 TELECOM Líder no segmento de Telecom na América Latina, a Intelbras é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos e valoriza o bom relacionamento com sua ampla rede de parceiros. Foi uma das primeiras empresas brasileiras a atuar neste segmento. Através de sua experiência de mais de trinta anos e de uma marca consolidada, a Intelbras mantém-se atenta às necessidades atuais de convergência tecnológica e oferece soluções completas e adequadas às preferências de cada cliente. Tudo isso com o apoio de uma rede de suporte técnico e revendas em todo o Brasil.

10 TELEFONES SEM FIO A Intelbras oferece telefones sem fio com as frequências 2,4 GHz, 5,8 GHz digital e a mais moderna tecnologia DECT, com ótima transmissão de áudio, livre de interferência e capacidade de expansão para ramais. Com tanta qualidade e flexibilidade, você vai falar bem dos telefones Intelbras para todo mundo. TS 50 SE Telefone sem fio digital com secretária eletrônica, identificação de chamadas e viva-voz Viva-voz no fone Display luminoso 70 Agenda para 70 nomes/números Indicador de novas mensagens (LED no fone e contador na base) Acesso remoto à secretária eletrônica O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: grafite.

11 11 LIVRE DE INTERFERÊNCIA Fone de ouvido OPCIONAL TELEFONES SEM FIO LUMI VOICE Telefone sem fio com secretária eletrônica e identificação de chamadas TS 62 DT Telefone sem fio digital com secretária eletrônica, identificação de chamadas e viva-voz Gravação de até 13 minutos ou 59 mensagens Duplo teclado e viva-voz na base e no fone Circuito de redução de ruídos Até 12 min de gravação ou 59 mensagens Monitoramento de ambiente Teclado e display luminosos 100 Gravação de chamadas em curso Agenda para 100 nomes/números Transferência de dados de agenda entre ramais 1 Entrada para fone de ouvido O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: branco e preto. 1 Funções realizáveis somente entre fones da família TS 62. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: combinação de prata com chumbo. Item opcional HC 10 (fone de ouvido com microfone).

12 12 TELEFONES SEM FIO Fone de ouvido OPCIONAL LIVRE DE INTERFERÊNCIA Fone de ouvido OPCIONAL LIVRE DE INTERFERÊNCIA TS 62 V Telefone sem fio digital com identificação de chamadas e viva-voz TS 62 R Ramal 1 sem fio digital com identificação de chamadas e viva-voz Viva-voz no fone Viva-voz no fone 6x Capacidade para até 6 ramais (base + 5 ramais) 6x Capacidade para até 6 ramais (base + 5 ramais) Teclado e display luminosos Teclado e display luminosos Transferência de dados de agenda entre ramais 1 Transferência de dados de agenda entre ramais 2 Entrada para fone de ouvido Entrada para fone de ouvido 1 Funções realizáveis somente entre fones da família TS 62. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: combinação de prata com chumbo. Item opcional HC 10 (fone de ouvido com microfone). 1 O ramal só opera quando registrado a uma base de telefone Intelbras modelo TS Funções realizáveis somente entre fones da família TS 62. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: combinação de prata com chumbo. Item opcional HC 10 (fone de ouvido com microfone).

13 13 LIVRE DE INTERFERÊNCIA Fone de ouvido OPCIONAL LIVRE DE INTERFERÊNCIA TELEFONES SEM FIO TS 62 C Telefone sem fio digital com ramal adicional, identificação de chamadas e viva-voz TS 60 V Telefone sem fio digital com identificação de chamadas e viva-voz Viva-voz no fone Viva-voz no fone 6x Capacidade para até 6 ramais (base + 5 ramais) 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) Teclado e display luminosos Display luminoso Transferência de dados de agenda entre ramais 1 Toques polifônicos Entrada para fone de ouvido 70 Agenda para 70 nomes/números 1 Funções realizáveis somente entre fones da família TS 62. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: combinação de prata com chumbo. Item opcional HC 10 (fone de ouvido com microfone). 1 Funções realizáveis somente entre fones da família TS 60 e TS 40. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e branco ártico.

14 14 TELEFONES SEM FIO LIVRE DE INTERFERÊNCIA LIVRE DE INTERFERÊNCIA TS 60 R Ramal 1 sem fio digital com identificação de chamadas e viva-voz TS 60 C Telefone sem fio digital com ramal adicional, identificação de chamadas e viva-voz Viva-voz no fone Viva-voz no fone 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) Display luminoso Display luminoso Toques polifônicos Toques polifônicos 70 Agenda para 70 nomes/números 70 Agenda para 70 nomes/números 1 O ramal só opera quando registrado a uma base de telefone Intelbras modelo TS 60. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e branco ártico. 1 Funções realizáveis somente entre fones da família TS 60 e TS 40. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e branco ártico.

15 15 LIVRE DE INTERFERÊNCIA LIVRE DE INTERFERÊNCIA TELEFONES SEM FIO TS 40 ID Telefone sem fio digital com identificação de chamadas TS 40 R Ramal 1 sem fio digital com identificação de chamadas 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) 70 Agenda para 70 nomes/números 70 Agenda para 70 nomes/números 10 Discagem rápida para até 10 números 10 Discagem rápida para até 10 números Menu de fácil navegação Menu de fácil navegação Funções Flash, Rediscar e Mudo Funções Flash, Rediscar e Mudo Para usar a identificação de chamadas, consulte a operadora. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: preto. 1 O ramal só opera quando registrado a uma base de telefone Intelbras modelo TS 40. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: preto.

16 16 TELEFONES SEM FIO LIVRE DE INTERFERÊNCIA TS 40 C Telefone sem fio digital com ramal adicional e identificação de chamadas 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) TS 10 ID Telefone sem fio com identificação de chamadas 100 Agenda para 100 nomes/números 70 Agenda para 70 nomes/números Circuito de redução de ruídos 10 Discagem rápida para até 10 números Registro de até 245 ligações Menu de fácil navegação Display luminoso Funções Flash, Rediscar e Mudo Despertador O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: preto. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e branco ártico.

17 17 TELEFONES SEM FIO TS 10 Telefone sem fio TEL PERFORMA Telefone sem fio com identificação de chamadas 10 Discagem rápida para 10 números 100 Agenda para 100 nomes/números LED no fone (tecla ON) para sinalização de carga e campainha Circuito de redução de ruídos tipos de toque com 2 opções de volume Registro de até 245 ligações Funções Flash e Mudo Display luminoso Localizador de fone Localizador de fone Cores: preto e branco ártico. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e branco ártico.

18 18 TELEFONES SEM FIO TELEFONES COM FIO Modernos e versáteis, os telefones com fio Intelbras são líderes de mercado e estão presentes em praticamente toda casa brasileira. Com todas as funções básicas, há opções com identificação de chamadas, função PABX e diferentes cores para combinar com qualquer ambiente. TEL 2.4 GHz Telefone sem fio 10 Discagem rápida para 10 números tipos de toque com 2 opções de volume Design compacto com antena interna Rediscagem Localizador de fone Cores: preto e branco ártico.

19 19 INTELBRAS ID Telefone com fio com identificação de chamadas TOK FÁCIL Telefone com fio e teclas grandes NOME DA LINHA DAS UNIDADES TELEFONES DE NEGÓCIO COM FIO Registro de 10 chamadas realizadas e 90 recebidas com data, hora e duração Teclas dedicadas de memória (Operadora, Conferência a 3, Siga-me, Caixa postal e Chamada espera) Identificação de chamadas DTMF 3 Teclas de fácil visualização 3 teclas de memória para discagem rápida Áudio do fone ajustável Uso em mesa ou parede LED indicador de chamadas não atendidas O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e pérola. 10 Sinal luminoso de campainha Discagem indireta para 10 números Cor: preto.

20 20 TELEFONES COM FIO TC 50 PREMIUM Telefone com fio PREMIUM Telefone com fio 3 Exclusivo modo de operação PABX 3 níveis de volume e opção de campainha desligada Funções Flash, Tom, Mudo, Pausa e Rediscar 2 2 níveis de volume de campainha 2 2 tipos de toque Uso em mesa ou parede Uso em mesa ou parede Opção de chave de bloqueio Funções Flash, Rediscar, Pause e Mudo Cores: preto e branco ártico. Cores: grafite e pérola.

21 21 TELEFONES COM FIO TC 500 Telefone com fio PLENO Telefone com fio Funções Flash, Tom, Mudo, Pausa e Rediscar 2 2 tipos de toque 3 3 níveis de volume de campainha 3 3 níveis de volume de campainha Uso em mesa ou parede Uso em mesa ou parede Opção de chave de bloqueio Opção de chave de bloqueio Design moderno Cores: preto e pérola. Cores: preto e branco ártico.

22 22 TELEFONES COM FIO RADIOCOMUNICADORES Praticando esportes ou trabalhando, com o Twin você tem muito mais segurança e comodidade para se comunicar a distância. E não importa com quantas pessoas você quer falar, o Twin não tem limite de comunicação entre os rádios. É o alcance que você busca com a performance que você precisa. TC 20 Telefone com fio Teclado luminoso Cabo de longo alcance Uso em mesa ou parede Todas as funções no fone 2 2 níveis de volume e opção de campainha desligada Cores: branco ártico, preto ou combinação de fone branco ártico com base verde, azul e rosa.

23 23 Fone de ouvido INCLUSO NOME DA LINHA DAS RADIOCOMUNICADORES UNIDADES DE NEGÓCIO TWIN 9,6 Radiocomunicador TWIN FUN Radiocomunicador 9,6 km Alcance de até 9,6 km 1 4km Alcance de até 4 km 1 Carregadores de bateria independentes Indicação de nível de carga de bateria Fone de ouvido incluso 22 canais de operação Predendor de cinto (belt clip) 7 7 níveis de volume de recepção de áudio Indicação de nível de carga da bateria Predendor de cinto (belt clip) 1 Varia de acordo com as condições geográficas e de clima. Cor: preto. 1 Varia de acordo com as condições geográficas e de clima. Cor: azul.

24 APARELHO DE FAX Se você tem que lidar com envio de documentos em seu escritório, a Intelbras tem a solução para você. São facilidades como sistema de alimentação de tensão automática e identificação de chamadas, alimentador automático de papel e agenda telefônica que proporcionam flexibilidade para seu dia a dia. FAX LINEA Aparelho de fax Telefone/Copiadora/Fax Alimentador automático de papel Método de impressão térmica Papel térmico em rolo (216 x 30 mm ou 210 x 20 mm) Fonte bivolt automática 110/220 V O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: grafite.

25 25 AUDIOCONFERÊNCIA Perfeito para o seu escritório ou sala de reunião, o aparelho de audioconferência Intelbras possui sistema cancelador de eco para uma melhor qualidade de áudio, além de ser full duplex, possibilitando falar e ouvir ao mesmo tempo. AUDIOCONFERÊNCIA CONFERENCE Aparelho de audioconferência Cancelador de eco Função Espera (tecla Hold) níveis de volume de áudio Registro de 20 chamadas recebidas e 20 realizadas Ideal para salas de reunião de 30 m² O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: grafite.

26 CENTRAIS Líder na América Latina no segmento de centrais telefônicas, a Intelbras apresenta tecnologia avançada e sistemas inteligentes para oferecer soluções completas a empresas de qualquer porte. As centrais Intelbras acompanham o crescimento empresarial, tornando as atividades profissionais muito mais ágeis, seguras e flexíveis através de plataformas híbridas (analógica e digital) e IP/VoIP. CIP 850 Central IP/VoIP Plataforma puramente IP registros autenticações SIP 2.0 (RFC 3261) Flexibilidade de portas: 8 FXS/8 FXO Programação via web browser Codecs: G.711, G.729, H261, H263, H263+ e H264

27 27 CENTRAIS IMPACTA 220 Central híbrida IMPACTA 140 Central híbrida 60 linhas digitais ramais 60 linhas digitais + 80 ramais Solução para aplicações hoteleiras Chamadas via VoIP¹ Programação e Bilhetagem via computador pela porta serial (RS232), USB, placa Ethernet¹ ou placa Modem¹ Duplo entroncamento E1¹ DISA Protocolo CSTA para aplicações CTI (call center) 12 Identificação de chamadas DTMF/FSK incorporada Atendimento automático (DISA) incorporado 16 canais Programação via web 1 1 Opcional. 1 Opcional. 2 Verifique a disponibilidade com nosso canal comercial.

28 28 CENTRAIS IMPACTA 94 Central híbrida IMPACTA RACK 220/140/94 Central híbrida 30 linhas digitais + 16 troncos analógicos + 48 ramais Expansão para até 80 ramais e 60 linhas digitais com a troca da CPU Ramal fuga (chamadas internas e externas não atendidas - diurno e noturno) Música de espera em arquivo WAV Função Busca pessoa via Terminal Inteligente Tecnologia das centrais Impacta convencionais incorporadas à estrutura rack de 19, junto a equipamentos de TI Rapidez, facilidade e agilidade para remanejar ramais e linhas Chamadas via VoIP¹ Solução para aplicações hoteleiras Programação via web 1 Opcional.

29 29 CENTRAIS IMPACTA 68 Central híbrida IMPACTA 16 Central híbrida 30 linhas digitais + 6 troncos analógicos + 32 ramais Chamadas via VoIP¹ 4 troncos analógicos + 12 ramais Monitoramento das chamadas internas e externas Conferência com até 5 participantes Toque geral DISA Identificação de chamadas DTMF/FSK incorporada Atendimento automático (DISA) incorporado 8 canais Programação via web¹ Programação via computador pela porta serial (RS 232), placa Ethernet¹ ou placa Modem¹ 1 Opcional. 1 Opcional.

30 30 CENTRAIS 141 DIGITAL Central digital 95 DIGITAL Central digital 45 linhas digitais 1 tronco analógico + 48 ramais + 45 linhas digitais DDR (Discagem Direta a Ramal) 1 Identificação de chamadas 1 Linha executiva Programação via computador Função Chamada de emergência $ $$ Tarifação $ 2 $ Função Busca pessoa 1 Siga-me externo 1 Opcional. 1 Opcional. 2 Acessório.

31 31 CENTRAIS CORP Central analógica CORP 8000 Central analógica 16 linhas + 64 ramais 8 linhas + 24 ramais DISA Atendimento automático (DISA) 1 $$$ $$ $ Rota de menor custo 1 Rechamada interna e externa Identificação de chamadas 1 Serviço noturno Função Chamada de emergência Bilhetagem Conferência 1 Opcional. 1 Opcional.

32 32 CENTRAIS CORP 6000 Central analógica MODULARE i e CONECTA Centrais analógicas 6 linhas + 16 ramais $ $ Ramal econômico $ DISA Atendimento automático (DISA) 1 Identificação de chamadas 1 Hora certa 1 Monitoramento de ambiente Monitoramento de ambiente Siga-me Seleção automática de linhas 1 Conferência 1 Opcional. 1 Opcional.

33 33 TERMINAIS INTELIGENTES Ideais para empresas que priorizam a agilidade e eficiência no dia a dia, os Terminais Inteligentes Intelbras são imprescindíveis para as necessidades de comunicação corporativa. Displays com visualização das funções, teclas configuráveis com indicação luminosa (LED) e viva-voz, são algumas das funções que facilitam a rotina. TERMINAIS INTELIGENTES TI 4245 Terminal Inteligente para centrais híbridas Conexão para headset Função de mesa operadora Backlight e ajuste ergonômico de inclinação Teclas com sinalização (LED) para funções Viva-voz, Correio de voz, Sigilo, Atende/ Desliga, Reter e Pêndulo/Não perturbe Cores: cinza ártico e grafite.

34 34 TERMINAIS INTELIGENTES MÓDULOS 64 E 16 TECLAS Módulos para o TI 4245 TI 2165 Terminal Inteligente para centrais híbridas 64 e 16 teclas programáveis (ramal/tronco) com sinalização por LED Viva-voz com controle digital RAMAL LINHA Sinalização de ramal ou linha Visualização de data e hora no display Acessórios para as centrais Impacta Display com ajuste ergonômico de inclinação teclas programáveis com sinalização (LED) 100 Agenda para até 100 nomes/números Cores: cinza ártico e grafite. Cores: cinza ártico e grafite.

35 35 TERMINAIS INTELIGENTES OP 4114 DIGITAL Mesa operadora para centrais digitais TI 3130 DIGITAL Terminal Inteligente para centrais digitais Mesa operadora com tecnologia digital Viva-voz Teclas para navegação no display Teclas para navegação no display Display (4 x 16) Alta-voz Até 2 módulos com 64 teclas cada, com sinalização para acesso a ramais ou agenda de uso coletivo teclas programáveis com sinalização por LED Funções Flash, Ligar/Alterar, Prog./Desligar, Anotar/Gravar, Apagar/AG. Interna, Limpar/ AG. Externa, Ajuda/Reter e #/Rechama Agenda para até 100 ramais e 254 números externos

36 36 TERMINAIS INTELIGENTES OP 1610 i Mesa operadora para centrais analógicas TI 730 i Terminal Inteligente para centrais analógicas Atendimento com qualidade e rapidez Display com visão geral das funções Controle total das programações da central 64 teclas de sinalização de ramais ou agenda 16 teclas com sinalização (LED) para acesso a linhas externas Conexão para headset $ Mais agilidade, conforto, praticidade e economia Consulta a chamadas não atendidas e recebidas 19 teclas de acesso rápido a funções Função Lembrete

37 37 TERMINAL UNIVERSAL Com o Terminal Executivo Intelbras, as empresas têm muito mais facilidades e vantagens para se comunicar no mundo corporativo, são funções práticas e inteligentes que satisfazem as necessidades do dia a dia. Seu design é moderno e as opções de cores combinam com qualquer espaço, além de ser compatível com todas as centrais Intelbras, através dos ramais analógicos. TERMINAL UNIVERSAL TEX 516 i * Terminal Executivo Identificação FSK e DTMF teclas programáveis e agenda para 50 números Teclas Mudo, Rediscar, Flash e Alta-Voz Exibição de data e hora no display 2:47 Exibição de duração das chamadas no display * Verifique a disponibilidade com o nosso canal comercial.

38 SOLUÇÕES PARA HOTELARIA O telefone especial para hotel da Intelbras vai além de um telefone convencional. Resistente e durável, é perfeito para a comunicação dos quartos em hotéis. Possui teclas de acesso rápido para serviços, discagem rápida, funções e etiquetas personalizáveis de acordo com a necessidade do hotel. Tudo para facilitar a operação dos hóspedes e agilizar o trabalho dos funcionários. Com um design moderno, combina com qualquer ambiente. TH 10 Telefone analógico para hotel teclas programáveis (discagem rápida) Compatibilidade com diversos PABX do mercado Tecla Correio de voz programável com LED indicador de mensagem (barra vermelha) Etiqueta personalizável conforme a necessidade do hotel teclas programáveis e 16 tipos de toque com 4 opções de volume 1 Etiqueta disponível para download no site da Intelbras.

39 39 SOFTWARES Os softwares Intelbras são especialmente desenvolvidos para o gerenciamento e controle total dos sistemas telefônicos das empresas. São muitas as facilidades: emissão de relatórios e gráficos, informações de cada ligação, teclas de acesso direto às facilidades e programação remota das características do PABX. SOFTWARES CONTROLLER Software para centrais híbridas Versões Corporate 1 e Professional 2 Atualização automática de tarifas, prefixos e feriados 3 $ $ Tarifação de todas as chamadas: recebidas e realizadas - internas e externas Envio de relatórios por Operação com sistemas operacionais baseados em Windows 4 1 Bilhetagem de múltiplos PABX. 2 Bilhetagem de apenas um PABX. 3 É necessária a assinatura do serviço. 4 Windows 98, 2000, XP Professional e XP Home Edition.

40 40 SOFTWARES MESA VIRTUAL Software para centrais híbridas RÊMORA 5 Software para centrais digitais e analógicas Acompanhamento do tráfego de chamadas Operação em qualquer computador conectado à rede Acessório para as centrais Impacta Operação com sistemas operacionais baseados em Windows Interface amigável que permite a visualização das chamadas Para possibilitar a instalação e o uso do software Mesa Virtual, é necessário sempre conectar a chave de hardware inclusa na embalagem do produto. $ $$ Software de tarifação $ $ Geração de relatórios do uso das chamadas telefônicas Atualização automática de tarifas, prefixos e feriados Operação em plataforma Windows Acessório para as centrais Conecta, Modulare i, Corp 6000/8000/16000, 95 Digital e 141 Digital

41 41 SOFTWARES OP 4114 VIRTUAL Software para centrais digitais CLIC FONE Software para centrais digitais Mesa virtual Terminal virtual Atendimento e supervisão para a telefonista Relatório de chamadas recebidas e realizadas Acompanhamento do tráfego de chamadas Operação com mouse e teclado (teclas de atalho configuráveis) Acessório para as centrais 95 Digital e 141 Digital Operação em ramais analógicos e digitais Agenda com limite de registros de acordo com o espaço do HD Acessório para as centrais 95 Digital e 141 Digital

42 ACESSÓRIOS Para agilizar ainda mais a rotina de quem procura por facilidades e inovações, a Intelbras desenvolve acessórios que proporcionam mais economia, integração e agilidade para os usuários. ITC 4000 Interface celular quad-band Call back com memória para 300 números Bateria interna com indicação do status de carga Identificação de chamadas DTMF Display LCD luminoso e antena externa Indicação de sinal GSM

43 43 ACESSÓRIOS XME 1000 Acessório para música de espera ITA 700 Interface para acesso remoto Compatibilidade com todos os sistemas telefônicos Intelbras $ Custo de veiculação zero Atendimento diferenciado durante a chamada Interface para Telecomando Automático (ITA) Acionamento de lâmpadas, sirenes e portões Acionamento do interruptor pelo telefone 90 s 90 segundos de mensagens com excelente qualidade de áudio Acessório para as centrais Conecta, Modulare i, Corp 6000/8000/16000, 95 Digital, 141 Digital e linha Impacta Acessório para as centrais Conecta, Modulare i, Corp 6000/8000/16000, Lobby 640 i, 95 Digital, 141 Digital e linha Impacta

44 44 ACESSÓRIOS IP 700 Interface para porteiro eletrônico XPE 1001 T Porteiro eletrônico Interligação da central ao porteiro eletrônico Abertura automática de fechaduras elétricas Compatibilidade com diversas fechaduras do mercado Acessório para as centrais Conecta, Modulare i, Corp 6000/8000/16000, 95 Digital, 141 Digital e linha Impacta Funcionamento em posição de ramal em PABX Intelbras Controle de acesso por telefone ou botoeira Capa protetora e botão luminoso e resistente 12 V Compatível com fechaduras ou eletromagnéticas e contato seco Atendimento automático da ligação destinada ao ramal analógico no qual está instalado

45 45 HEADSETS Perfeito para executivos, recepcionistas, telefonistas e atendentes de call center, os headsets Intelbras oferecem muito mais mobilidade para agitadas rotinas de trabalho. Além dos modelos tradicionais, que possuem diversas funções, design ergonômico, controle de áudio e volume, há também a linha Bluetooh, a melhor solução para quem precisa se movimentar, digitar e falar ao mesmo tempo. Ou seja, você fala ao telefone com as mãos livres. Uma solução pensada para profissionais que precisam de total liberdade. HSB 10 Telefone headset HEADSETS Telefone analógico com headset Funções Redial, Flash, Mudo e Mode Controle de recepção de áudio 2 2 volumes de campainha on/off Chave on/off com LED

46 46 HEADSETS HSA 10 Amplificador de áudio com headset HA 1000 BT Adaptador para headset Bluetooth Amplificador com headset para telefone Atendimento de chamadas de linhas fixas via Bluetooth Estação/suporte para o headset Tecnologia Bluetooth 2.0 Controle do volume de transmissão e recepção de áudio Cordão do headset com desengate rápido, tecla Mudo e prendedor Sigilo na transmissão - tecla Mudo com LED indicador Armazenamento de até 8 códigos de sincronização Conectores RJ11 para uso com telefone analógico 30 m Alcance de até 30 m Pilhas AA não inclusas.

47 47 HEADSETS HBT 1000 Headset Bluetooth HSF 10 A Headset Tecla de atendimento e encerramento de chamadas Design ergonômico 4h Função Mudo e controle de volume de recepção Fácil conexão a dispositivos Bluetooth 2.0 Tempo de operação contínuo de até 4 h Conversível (290 ) e ajustável Cordão com desengate rápido, tecla Mudo e prendedor Headset monoauricular com tiara 80 h Capacidade da bateria para até 80 h em repouso Tiara em material reforçado e de fácil manuseio e limpeza

48 48 HEADSETS SOLUÇÕES VOZ SOBRE IP Conecte-se à tecnologia IP e ganhe muito mais economia nas chamadas VoIP. Os produtos Intelbras são fáceis de usar e simples de instalar. Com inúmeras facilidades, as soluções IP Intelbras facilitam a comunicação das empresas com o mundo. HSF 10 B Headset Design ergonômico Conversível (290 ) e ajustável Cordão com desengate rápido, tecla Mudo e prendedor Headset monoauricular com tiara Tiara em material reforçado e de fácil manuseio e limpeza

49 49 GKM 2210 T ATA - Adaptador VoIP para Telefone Analógico TIP 100 Telefone IP IEEE802.3af NOME DA LINHA DAS SOLUÇÕES UNIDADES VOZ DE NEGÓCIO SOBRE IP 2 FXS 2 canais FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio ou PABX Protocolo SIP (RFC 3261) Função de Roteador e Bridge Alta tecnologia e simples operação Codecs G.711, G.723, G.726, G.729 e ilbc Priorização do tráfego de voz sobre o de dados (QoS), garantindo uma qualidade de áudio superior Protocolo SIP 2.0 (RFC 3261) É necessária a contratação de uma operadora VoIP. Função Autoatendimento para call center Priorização do tráfego de voz sobre o de dados (ToS/DiffServ), garantindo uma qualidade de áudio superior Codecs G.711, G.723, G.726, G.729 e ilbc É necessária a contratação de uma operadora VoIP.

50 50 SOLUÇÕES VOZ SOBRE IP VOIPER Telefone IP PLACAS PXE Placa PCI Viva-voz Placas PCI com 1, 2 e 4 troncos digitais E1 3 Até 3 linhas VoIP Codecs G.711, G.723, G.726, G.729 e GSM Display luminoso e em português Conectores Mini BNC e RJ45 Soluções para PABX IP utilizando software livre Compatibilidade com Disc-OS, Asterisk 1.2 e Agenda para 140 nomes/números Conexão por meio de mini BNC (75 Ω) e RJ45 (120 Ω) É necessária a contratação de uma operadora VoIP.

AMT 2018 EG. Central de alarme monitorada Ethernet e GPRS com 18 zonas

AMT 2018 EG. Central de alarme monitorada Ethernet e GPRS com 18 zonas Imagens ilustrativas Teclado LCD Comunicação de dados via tecnologias Ethernet e celular GSM/GPRS Envio de SMS e comunicação via CSD² Opção de configuração remota via TCP/IP GPRS e linha telefônica ¹ É

Leia mais

Comunicação condominial. Portfólio

Comunicação condominial. Portfólio Comunicação condominial Portfólio Centrais de portaria Porteiros eletrônicos Terminais de portaria Placas Sistema de controle de acessos condominial SCA 1000 Sistema de vídeo IP SVIP 1000 Centrais de portaria

Leia mais

DIFERENCIAIS DE VENDA

DIFERENCIAIS DE VENDA :: DIFERENCIAIS DE VENDA - Teclado incluso - Central com 08 zonas (08 com fio e 16 sem fio) - 1 saída PGM (programável) -Aceita mais teclados e receptores (XAR 2000) -Aceita até 128 dispositivos sem fio

Leia mais

Interfonia e Monitoramento residencial

Interfonia e Monitoramento residencial Consumo Portfólio Telefonia Interfonia e Monitoramento residencial Wireless home Antenas Acessórios Telefonia Telefones sem fio Telefones com fio Audioconferência Celulares rurais de longo alcance Telefones

Leia mais

ATUALIZADO EM 17/06/15

ATUALIZADO EM 17/06/15 Catálogo de Produtos ATUALIZADO EM 17/06/15 Catálogo de produtos de segurança patrimonial ANM 2003 Central de alarme não monitorada com 3 zonas (1 com fio e 2 sem fio) Central de alarme ANM 2003 Intelbras

Leia mais

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa.

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. PABX Digital PABX Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. O ACTIVE IP é PABX inovador que possibilita a utilização da telefonia IP e convencional garantindo eficiência

Leia mais

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA 1. Implantação de Sistema de Call Center 1.1. O software para o Call Center deverá ser instalado em servidor com sistema operacional Windows (preferencialmente

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone VX-8CH-240C-H 8 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 (um) Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 Integração com PTZ Hexaplex -

Leia mais

HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas.

HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas. HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas. www.siemens.com.br A linha de equipamentos que proporciona à sua empresa uma solução em comunicação com qualidade e garantia

Leia mais

www.easyinformatica.com.br (42)3226-5606

www.easyinformatica.com.br (42)3226-5606 www.easyinformatica.com.br (42)3226-5606 SOLUÇÃO VOIP PARA PROVEDORES DE INTERNET 0800 VoIP Revenda Telefonia VoIP Central de Atendimento ao cliente REVENDA TELEFONIA VOIP Aumente seus lucros, lucro de

Leia mais

:: Componentes principais ::

:: Componentes principais :: DETECÇÃO /SENSORES :: Componentes principais :: LENTE DE FRESNEL; MICROPROCESSADOR; PIR DUPLO OU QUÁDRUPLO ELEMENTOS; AMPLIFICADORES OPERACIONAIS; MÓDULO DE MICRO-ONDAS; TERMÍSTOR Sensores :: Sensores

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Pioneirismo tecnológico e FLEXIBILIDADE na migração O é uma plataforma de comunicação convergente, aderente às principais necessidades das

Leia mais

Alarme Conteúdo Detalhado:

Alarme Conteúdo Detalhado: 1 PRÉ REQUISITO: Alarme Conteúdo Detalhado: Ter interesse e disponibilidade para aprender conceitos teóricos e práticos em sistemas de alarme com ou sem monitoramento, cerca elétrica e sensores IVA (barreira

Leia mais

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente Sistema M75S Sistema de comunicação convergente O sistema M75S fabricado pela MONYTEL foi desenvolvido como uma solução convergente para sistemas de telecomunicações. Com ele, sua empresa tem controle

Leia mais

Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP. Vista aérea da Unidade Manaus - AM

Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP. Vista aérea da Unidade Manaus - AM Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP Vista aérea da Unidade Manaus - AM A Elgin, em seus mais de 60 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes,

Leia mais

Características. São Paulo: (11) 4063-5544 Campinas: (19) 4062-9211 Campo Grande: (67) 4062-7122 Cuiabá: (65) 4052-9722. MPEBrasil

Características. São Paulo: (11) 4063-5544 Campinas: (19) 4062-9211 Campo Grande: (67) 4062-7122 Cuiabá: (65) 4052-9722. MPEBrasil Características - Único com este conceito no mercado e com preços atraentes; Iluminação frontal, com chave liga/desliga, em quatro opções de cores (azul, verde, vermelho e amarelo); - Possui sistema de

Leia mais

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes.

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. A revolução na comunicação da sua empresa. mobilidade mobilidade Voz Voz vídeo vídeo

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Flexibilidade e ECONOMIA A configuração da plataforma Active IP é bastante versátil. Por ser modular, o Active IP permite o uso de diferentes

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone VX-16CH-C-H 16 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 480 FPS (Frames por Segundo) Integração

Leia mais

Catálogo de Produtos Comunicação Atualização: 23 de Junho de 2015

Catálogo de Produtos Comunicação Atualização: 23 de Junho de 2015 Catálogo de Produtos Comunicação Atualização: 23 de Junho de 2015 Catálogo de produtos de interfonia CP 48 / 112 / 352 - Central de comunicação de até 48 / 112 / 352 ramais Capacidade para até 48 / 112

Leia mais

Bancada de CFTV - XI 102 -

Bancada de CFTV - XI 102 - T e c n o l o g i a Bancada de CFTV - XI 102 - Os melhores e mais modernos MÓDULOS DIDÁTICOS para um ensino tecnológico de qualidade. Bancada de CFTV - XI 102 - INTRODUÇÃO As instalações prediais nos novos

Leia mais

TA-10. Dados Técnicos

TA-10. Dados Técnicos TA-10 O TA-10 é o aparelho para telefonistas que utiliza sistema de tecnologia de ponta, cuja arquitetura, composta por microprocessador e componentes inteligentes, adapta-se em todos os KS s digitais

Leia mais

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança NGP 822 FXS, FXO e GSM Visão frontal 4 ou 8 ramais 0, 1 ou 2 interfaces celulares 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas Automação e segurança Interface Web LEDs de status do equipamento e das interfaces

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I MEMORIAL TÉCNICO DESCRITIVO CENTRAIS DE ALARMES O presente memorial tem por objetivo descrever as instalações do sistema de proteção

Leia mais

Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF

Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A central de alarme ANM 2004/2008 MF é compacta e de fácil programação, possui

Leia mais

CONFIDENCIAL. São Paulo, 05 de Fevereiro de 2013.

CONFIDENCIAL. São Paulo, 05 de Fevereiro de 2013. São Paulo, 05 de Fevereiro de 2013. À Teperman At.: Vinicius Rua: Leopoldo da Cunha Lima, 235 Tel: (11) 4657-7750 vinicius.cpd@terra.com.br PROPOPOSTA COMERCIAL: CENTRAL DE PABX INTELBRAS IMPACTA A Vivo

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 (opcional); Características Fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; Tratamento anticorrosivo; Acabamento em aço inox; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Iluminação frontal, com chave

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais: 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda

Leia mais

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA SEGURANÇA ELETRÔNICA VD 16M 480 Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua SAÍDA de vídeo e de áudio em loop e saída matriz Software para acesso às imagens via celular¹ Suporta até 4

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...9 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...9 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 Moto é um rastreador exclusivo para Motos desenvolvido com os mais rígidos

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais opcional); Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Exclusivo sistema de hibernação quando o equipamento encontra-se sem energia vinda da rede elétrica, o

Leia mais

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios SOPHO Dterm Telefones Executivos Digitais* Benefícios Possibilidade de escolha entre quatro modelos que oferecem serviços customizados e desempenho que atendem suas necessidades Recursos importantes acessíveis

Leia mais

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA

VD 16M 480. Gravador digital de vídeo (DVR) SEGURANÇA ELETRÔNICA SEGURANÇA ELETRÔNICA VD 16M 480 Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua SAÍDA de vídeo e de áudio em loop e saída matriz Software para acesso às imagens via celular¹ Suporta até 4

Leia mais

- ANTENAS - INTERFONIA - TELEFONIA - VÍDEO PORTEIRO - FECHADURAS E FECHOS - FIOS E CABOS QUALIDADE E TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SUA SEGURANÇA

- ANTENAS - INTERFONIA - TELEFONIA - VÍDEO PORTEIRO - FECHADURAS E FECHOS - FIOS E CABOS QUALIDADE E TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SUA SEGURANÇA ISO - ANTENAS - INTERFONIA - TELEFONIA - VÍDEO PORTEIRO - FECHADURAS E FECHOS - FIOS E CABOS EMPRESA CERTIFICADA 9001:2000 QUALIDADE E TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SUA SEGURANÇA FIOS E CABOS Para sua maior

Leia mais

Aprenda a Trabalhar com Telemensagens

Aprenda a Trabalhar com Telemensagens Aprenda a Trabalhar com Telemensagens 5 Incluindo dicas de Cestas, Flores, Presentes e Internet Do Iniciante ao Profissional www.as2.com.br 1 Aprenda a Trabalhar com Telemensagens FASCÍCULO 5 Adquira o

Leia mais

LINHA DE TELEFONES Descrição e Especificações Técnicas. BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring

LINHA DE TELEFONES Descrição e Especificações Técnicas. BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring LINHA DE TELEFONES Descrição e BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring Viva voz Armazenagem de 10 memórias indiretas Led in Use Entrada Adicional para extensão de linha Aplicação Mesa/Parede Tecla

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

Manual de Instalação IREC100 1.5

Manual de Instalação IREC100 1.5 Manual de Instalação IREC100 1.5 Este documento consiste em 16 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Julho de 2009. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas. A reprodução

Leia mais

HiPath 1100. Siemens Enterprise Communications

HiPath 1100. Siemens Enterprise Communications HiPath 1100 A linha de equipamentos que proporciona à sua empresa uma solução em comunicação com qualidade e garantia de economia, eficiência e agilidade no atendimento. Siemens Enterprise Communications

Leia mais

VD 8E 240C. Gravador digital de vídeo (DVR) SEgurança ElEtrônica

VD 8E 240C. Gravador digital de vídeo (DVR) SEgurança ElEtrônica SEgurança ElEtrônica VD 8E 240C Gravador digital de vídeo (DVR) produtos que falama sualíngua 8 canais de vídeo e 4 canais de áudio tempo real de visualização e gravação das imagens (240 fps) Suporte ao

Leia mais

Soluções completas de segurança em vídeo IP

Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com IndigoVision Visão geral A solução empresarial de segurança IP IndigoVision garante o monitoramento

Leia mais

Sugestões para este manual

Sugestões para este manual CENTRAL CONECTA TABELA DE PROGRAMAÇÕES edição 01 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone: 0

Leia mais

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link:

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link: YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

IV 7000 LCD MANUAL DE INSTALAÇÃO

IV 7000 LCD MANUAL DE INSTALAÇÃO IV 7000 LCD MANUAL DE INSTALAÇÃO Videoporteiro Modelo IV 7000 LCD Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras-Maxcom. O videoporteiro IV 7000 LCD possui capacidade

Leia mais

HiPath 1100. Communication for the open minded. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática

HiPath 1100. Communication for the open minded. Produto Beneficiado pela Legislação de Informática HiPath 1100 A linha de equipamentos que proporciona à sua empresa uma solução em comunicação com qualidade e garantia de economia, eficiência e agilidade no atendimento. Produto Beneficiado pela Legislação

Leia mais

KX-VC300 Unidade de Videoconferência HD

KX-VC300 Unidade de Videoconferência HD Quebrando todas as barreiras da distância Essa compacta Unidade de videoconferência HD KX-VC300, foi projetada para diminuir a distancia, e agilizar reuniões e atividades em grupos, ajudando a diminuir

Leia mais

IV 7000 LCD MANUAL DE INSTALAÇÃO

IV 7000 LCD MANUAL DE INSTALAÇÃO IV 7000 LCD MANUAL DE INSTALAÇÃO Videoporteiro Modelo IV 7000 LCD Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras-Maxcom. O videoporteiro IV 7000 LCD possui capacidade

Leia mais

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul

Estado de Santa Catarina Prefeitura de São Cristóvão do Sul 1 ANEXO VII QUADRO DE QUANTITATIVOS E ESPECIFICAÇÕES DOS ITENS Item Produto Quantidade 1 Aparelhos IP, com 2 canais Sip, visor e teclas avançadas, 2 70 portas LAN 10/100 2 Servidor com HD 500G 4 GB memória

Leia mais

DISCADORA PHONE CELL

DISCADORA PHONE CELL DISCADORA PHONE CELL - Caro Usuário A interface celular Phone Cell foi desenvolvida com o objetivo de unir segurança e conectividade em um só aparelho. O produto realiza e recebe ligações telefônicas através

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas...8 2 APRESENTAÇÃO: O SS300 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

IV 7000 HF MANUAL DE INSTALAÇÃO

IV 7000 HF MANUAL DE INSTALAÇÃO IV 7000 HF MANUAL DE INSTALAÇÃO IV 7000 HF Videoporteiro Modelo IV 7000 HF Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O videoporteiro IV 7000 HF possui capacidade

Leia mais

Terminal IP NPT11. Powered by

Terminal IP NPT11. Powered by Terminal IP NPT11 Powered by Mesa de Operações Financeiras O NEOPATH é uma plataforma de comunicação integrada desenvolvida para atender as necessidades de comunicação das Mesas de Operações Financeiras

Leia mais

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail;

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes Serviços e Produtos Área de Atuação A 8bytes atua na área de Tecnologia da Informação oferecendo soluções corporativas e eficazes para empresas de pequeno, médio e grande porte. Somos uma empresa atuante

Leia mais

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento);

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Fechadura para acesso

Leia mais

KX-VC600 Videoconferência IP Full HD

KX-VC600 Videoconferência IP Full HD Quebrando as barreiras da distância A Unidade de videoconferência IP FullHD Panasonic KX-VC600, foi projetada para diminuir a distância, e agilizar reuniões e atividades em grupos, ajudando a diminuir

Leia mais

www.i9tecinfor.com.br Soluções Profissionais Em CFTV IP

www.i9tecinfor.com.br Soluções Profissionais Em CFTV IP www.i9tecinfor.com.br Soluções Profissionais Em CFTV IP Sobre a Hikvision Hikvision Digital Technology Co., Ltd. é um dos principais fornecedores mundiais de produtos e soluções de vídeo vigilância. Fundada

Leia mais

Videoporteiro Modelo IV 7000 HS

Videoporteiro Modelo IV 7000 HS MANUAL DO USUÁRIO Videoporteiro Modelo Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O videoporteiro possui capacidade para até quatro canais de vídeo, com isso, é

Leia mais

PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO

PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO MANUAL DE PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO DUALINE Bem-vindo! Obrigado por adquirir o GRAVADOR DE CHAMADAS mono canal. Antes de instalar e acionar o equipamento, leia atentamente as instruções deste manual. Acessórios

Leia mais

OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR

OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR OKTOR APRESENTAÇÃO DOS PRODUTOS OKTOR fevereiro/2011 ÍNDICE 1 INTRODUÇÃO... 3 2 QUEM SOMOS?... 4 3 PRODUTOS... 5 3.1 SMS... 6 3.2 VOZ... 8 3.3 INFRAESTRUTURA... 12 3.4 CONSULTORIA... 14 4 SUPORTE... 14

Leia mais

Centrais de Comunicação. Destaques da Linha. Telefone e Porteiro. Centrais de PABX. Centrais de Condomínio. Acessórios. Centrais de Portaria

Centrais de Comunicação. Destaques da Linha. Telefone e Porteiro. Centrais de PABX. Centrais de Condomínio. Acessórios. Centrais de Portaria Telefone e Porteiro Centrais de PABX Centrais de Condomínio Acessórios Centrais de Comunicação Centrais de Portaria Destaques da Linha Centrix 2-8 (p. 158) pág. 154 CentrixFone pág. 155 Porteiro Eletronico

Leia mais

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto DIGIREP Registro Eletrônico de Ponto Versão preferencial com fundo branco: Versão Tons de Cinza com fundo branco: Versão colorida em fundo preto: Versão Tons de Cinza em fundo preto: DigiREP é um equipamento

Leia mais

Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF

Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF Central de alarme ANM 2004 MF / ANM 2008 MF Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A central de alarme ANM 2004/2008 MF é compacta e de fácil programação, possui

Leia mais

MICRO PABX 4015/6020

MICRO PABX 4015/6020 MICRO PABX 4015/6020 MANUAL DE OPERAÇÃO edição 06 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone: 0

Leia mais

Proposta comercial 278\2013 C. E. LE GRIFFE. Sr. Werner Max Schiersner

Proposta comercial 278\2013 C. E. LE GRIFFE. Sr. Werner Max Schiersner Proposta comercial 278\2013 C. E. LE GRIFFE Sr. Werner Max Schiersner Alguns de nossos clientes em São Caetano do Sul C.E. Raffaello------Sra. Claudia Sindica 42218376 \ C.E.Doble------ Sr. Sergio Sindico

Leia mais

Manual básico de configuração. ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T

Manual básico de configuração. ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T Manual básico de configuração ATA (Adaptador de Terminal Analógico) Modelo Linksys PAP2T Índice 1 Objetivo deste documento... 3 2 Entendendo o que é um ATA... 3 3 Quando utilizar o ATA... 4 4 Requisitos

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas......8 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

CATÁLAGO DE PRODUTOS

CATÁLAGO DE PRODUTOS CATÁLAGO DE PRODUTOS Telefonia PABX CENTRAL PABX ANALÓGICA Conecta Mais Microcentral de telefonia fixa e sem fio - Capacidade mínima 2 linhas e 4 ramais - Capacidade máxima 2 linhas e 8 ramais analógicos

Leia mais

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br

Câmeras. Internas. www.foscam.com.br Câmeras Internas IP WIRELESS FOSCAM FI9821W A câmera IP FOSCAM FI9821W é uma solução para clientes que procuram um equipamento de alto desempenho, com compressão de imagem H.264 e resolução Megapixel.

Leia mais

GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 2000 LCD

GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 2000 LCD GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 2000 LCD XAT 2000 LCD Teclado de alarme O teclado XAT 2000 LCD para Centrais de Alarmes Intelbras possui uma interface simples de usar com teclas e

Leia mais

CONFORTO COM SEGURANÇA CONFORTO COM SEGURANÇA. 0 P27070 - Rev

CONFORTO COM SEGURANÇA CONFORTO COM SEGURANÇA. 0 P27070 - Rev P27070 - Rev. 0 1. RESTRIÇÕES DE FUNCIONAMENTO RECEPTOR IP ÍNDICE 1. Restrições de Funcionamento... 03 2. Receptor IP... 03 3. Inicialização do Software... 03 4. Aba Eventos... 04 4.1. Botão Contas...

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Especificações técnicas GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Características Alimentação AC 90 a 265 V Suporte a 2 chips (cartões SIM) de celular (somente AMT 2018 EG). Alimentação DC Bateria de

Leia mais

Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor

Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor Gravador de Vídeo Digital Hibrido em Tempo-Real de até 36 Câmeras Solução Hibrida para Integração de Câmeras Analógicas e Câmeras IP no Mesmo Servidor Velocidade de gravação e visualização entre 120 FPS

Leia mais

Centrais de Comunicação Flex 1. Manual do Usuário

Centrais de Comunicação Flex 1. Manual do Usuário Centrais de Comunicação Flex 1 Manual do Usuário Utilização deste Manual Configurações de Fábrica Instalação Roteiro das Funções Básicas Funções Programações Especiais 99 Programações Especiais 98 Dados

Leia mais

GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 3000 LED

GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 3000 LED GUIA PRÁTICO PARA TECLADOS DE CENTRAIS DE ALARMES XAT 3000 LED XAT 3000 LED Teclado de alarme O teclado XAT 3000 LED para Centrais de Alarmes Intelbras possui uma interface simples de usar com teclas e

Leia mais

EVOLUÇÃO CONSTANTE. XIP-220 Lite. www.digistar.com.br

EVOLUÇÃO CONSTANTE. XIP-220 Lite. www.digistar.com.br EVOLUÇÃO CONSTANTE XIP-220 Lite www.digistar.com.br LINHA PME ESCOLHA A MELHOR OPÇÃO ENTRE FUNCIONALIDADES, PORTE E FLEXIBILIDADE. XIP-220 Lite (E) (62 portas) A Linha PME é a melhor opção para empresas

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE GESTÃO DE PESSOAS E QUALIDADE DE VIDA ESCOPO PRÉ-PROJETO Para implantação do Sistema de Segurança Eletrônica para o Laboratório de Engenharia Biomédica da UFPE 1. APRESENTAÇÃO 1.1. Este documento tem por finalidade servir de orientação para

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; Tratamento anticorrosivo e acabamento em aço inox; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Sistema de amortecimento de giros

Leia mais

1. Conhecendo o Pligg

1. Conhecendo o Pligg MANUAL DO USUÁRIO Índice 1. Conhecendo o Pligg....................................................... 1 2. Como instalar o Pligg...................................................... 2 3. Como ativar

Leia mais

Manual do usuário IPR 8000

Manual do usuário IPR 8000 Manual do usuário IPR 8000 IPR 8000 Porteiro residencial Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O porteiro residencial IPR 8000 possui saída para fechadura

Leia mais

R2M CARACTERÍSTICAS. Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. APRESENTAÇÃO DA PLACA. Buzzer. Placa de RF Antena

R2M CARACTERÍSTICAS. Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. APRESENTAÇÃO DA PLACA. Buzzer. Placa de RF Antena 38 R2M CENTRAL DE ALARME 2 SETORES MICROPROCESSADA Aplicação - Usada como central de alarme residencial, comercial ou industrial. APRESENTAÇÃO DA PLACA Led - setor 2 Buzzer Placa de RF Antena Led - setor

Leia mais

Guia de compatibilidade Headsets corporativos

Guia de compatibilidade Headsets corporativos Guia de compatibilidade Headsets corporativos Índice Intelbras TI 730i 5 Intelbras TI NKT 4245/TI 4245i e TI NKT 2165 6 Intelbras TIP 100 7 Intelbras TIP 200/TIP 200 Lite e TIP 300 8 Intelbras Softphone

Leia mais

Porteiro eletrônico Modelo XPE 1001 T

Porteiro eletrônico Modelo XPE 1001 T MANUAL DO USUÁRIO Porteiro eletrônico Modelo XPE 1001 T Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e a segurança Intelbras. O porteiro eletrônico XPE 1001 T possui viva-voz, saída para

Leia mais

Manual do usuário TC 8312

Manual do usuário TC 8312 Manual do usuário TC 8312 TC 8312 Telefone com fio com identificação de chamadas Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O TC 8312 é ideal para quem precisa

Leia mais

Manual do usuário TC 8312

Manual do usuário TC 8312 Manual do usuário TC 8312 TC 8312 Telefone com fio com identificação de chamadas Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. O TC 8312 é ideal para quem precisa de

Leia mais

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804

CENTRAL DE ALARME BRISA CELL 804 CENTRAL DE ALARME - PAINEL FRONTAL Led REDE: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela rede AC. Led BATERIA: Indica que o aparelho está sendo alimentado pela bateria. Led ARMADO: Aceso indica que

Leia mais

CGW-PX1 Gateway SIP GSM

CGW-PX1 Gateway SIP GSM Interface de conexão SIP entre PABX e rede Celular Interconecte seu PABX ou Switch SIP com a rede celular GSM O gateway CGW-PX1 é um dispositivo que interconecta seu PABX ou switch de voz com as redes

Leia mais

Manual do Usuário. Introdução Apresentação Instalação Ajustes Operação

Manual do Usuário. Introdução Apresentação Instalação Ajustes Operação Manual do Usuário Introdução Apresentação Instalação Ajustes Operação Porteiro Eletrônico com Vídeo SENSE Seven 3 ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO...05 1.1 Especificações...05 1.2 Possíveis acessórios...05 1.3 Funções

Leia mais

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708 Conteúdo 1. Instale o HD... 3 1.1. Instale o HD... 3 2. Conexões... 3 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais... 3 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais...

Leia mais

Disselco Eletrônica Ltda Rua Dr. Sebatião Lappetina Russo, 284 Jd. Promissão - Santo Amaro CEP: 04753-110 - São Paulo/SP FONE: +55 (11) 5524-8730

Disselco Eletrônica Ltda Rua Dr. Sebatião Lappetina Russo, 284 Jd. Promissão - Santo Amaro CEP: 04753-110 - São Paulo/SP FONE: +55 (11) 5524-8730 Disselco Eletrônica Ltda Rua Dr. Sebatião Lappetina Russo, 284 Jd. Promissão - Santo Amaro CEP: 04753-110 - São Paulo/SP FONE: +55 (11) 5524-8730 Catálogo de Produtos Vídeos Porteiros Color ( Sense Touch

Leia mais

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Um tarifador fácil de usar e poderoso. Com o tarifador STI Windows Atenas você poderá controlar os gastos com telefone, reduzir custos e otimizar

Leia mais

CONTROLADOR CENTRAL P25 FASE 1 CAPACIDADE MÍNIMA PARA CONTROLAR 5 SITES

CONTROLADOR CENTRAL P25 FASE 1 CAPACIDADE MÍNIMA PARA CONTROLAR 5 SITES CONTROLADOR CENTRAL P25 FASE 1 CAPACIDADE MÍNIMA PARA CONTROLAR 5 SITES O sistema digital de radiocomunicação será constituído pelo Sítio Central, Centro de Despacho (COPOM) e Sítios de Repetição interligados

Leia mais

Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020. Manual de Operação

Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020. Manual de Operação Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020 Manual de Operação Micro PABX Intelbras 2010 4015 6020 Manual de Operação Versão 1.0 Maio/1998 Linha Direta Com Você 0800482767 Endereço: BR 101 - Km 212 - Área Industrial

Leia mais

Como explorar os recursos do Asterisk Epaminondas Lage

Como explorar os recursos do Asterisk Epaminondas Lage Como explorar os recursos do Asterisk Epaminondas Lage Apresentação Epaminondas de Souza Lage Epaminondas de Souza Lage popo@planetarium.com.br Formado em Engenharia Elétrica com ênfase em Sistemas Industriais

Leia mais

Guia do Usuário. PCtel E1

Guia do Usuário. PCtel E1 Guia do Usuário PCtel E1 Conteúdo Conhecendo o Produto...05 Instalação Física...08 Módulo Supervidor...10 Política de Garantia...12 Aspectos gerais Conhecendo o produto A Pctel desenvolveu uma plataforma

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Client

Manual do usuário. Mobile Client Manual do usuário Mobile Client Mobile Client Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz

Leia mais

Série SV8000 UNIVERGE 360. UNIVERGE 360 - Unificando as Comunicações Empresariais

Série SV8000 UNIVERGE 360. UNIVERGE 360 - Unificando as Comunicações Empresariais Série SV8000 UNIVERGE 360 UNIVERGE 360 - Unificando as Comunicações Empresariais Tudo a ver com mudança E estar preparado para ela Com UNIVERGE360 você estabelece a direção. O ambiente de trabalho está

Leia mais