TELECOM SEGURANÇA INFORMÁTICA. portfolio 2010

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TELECOM SEGURANÇA INFORMÁTICA. portfolio 2010"

Transcrição

1 TELECOM SEGURANÇA INFORMÁTICA portfolio 2010

2

3 TRÊS DÉCADAS DE HISTÓRIA Em 1976, teve início a história da Intelbras, com Diomício Freitas, ao fundar uma empresa com capital 100% nacional e tecnologia própria para a fabricação de centrais telefônicas. A partir de 1984, tornou-se a 1ª indústria de PABX com microprocessador do país. Poucos anos depois, conquistou a liderança nacional do mercado de telefones e centrais telefônicas. Em 2007, a Intelbras ingressou também nos segmentos de Segurança e Informática, criando então o Grupo Intelbras com matriz em São José/SC e filiais em MG, PR e AM. Uma empresa em expansão, que exporta para 15 países e tem como lema integrar e inovar para aproximar as pessoas de um jeito simples.

4 MAIS BRASILEIRA Para a Intelbras, ser brasileira é mais do que ter seu capital 100% nacional. É somar toda a tecnologia desenvolvida em mais de três décadas de experiência à capacidade de entender as necessidades e preferências dos brasileiros. Ser brasileira é pensar diferente. Por isso, a Intelbras exerce diariamente a capacidade de criar as mais diversas soluções para todas as necessidades. Mais que isso, inovações para surpreender e solidificar o reconhecimento da sua marca no mercado de Telecom, Segurança e Informática. RESPEITO AO FUTURO Com respeito à natureza, a Intelbras estabelece políticas rígidas para gerar o mínimo impacto ao meio ambiente. O processo de produção é feito de forma integrada e otimizada para garantir a qualidade dos produtos e a preservação ambiental, prática pela qual recebeu o certificado ISO e os prêmios Max Hablitzel e Fritz Muller. Os equipamentos da Intelbras são constantemente atualizados e seus procedimentos passam por auditorias que garantem sua excelência.

5 DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO A Intelbras possui hoje um dos maiores centros de pesquisa e desenvolvimento privado da América Latina, e investe ativamente em tecnologia e capacitação de seus profissionais. Na fábrica, são aplicados os mais atuais modos de produção como o SMT (Surface Mount Tecnology) e o COB (Chip on Board) - pioneira no Brasil. Aliadas a esses métodos, constantemente são utilizadas ferramentas como o KANBAN, KAISEN, grupos de autogestão, produção enxuta e CEP (Controle Estatístico de Processo) mantendo os processos de fabricação sob controle e estáveis, o que levou a empresa a conquistar o ISO ONDE VOCÊ ESTIVER Em todo o Brasil, a Intelbras está presente através de uma completa rede de Assistências Técnicas Autorizadas e dos Laboratórios Avançados Intelbras (LAIs), para que parceiros e consumidores tenham à sua disposição especialistas treinados na prestação de suporte técnico avançado, serviços de instalação, manutenção e rápida substituição de peças. Tudo somado a um atendimento com agilidade, segurança e credibilidade.

6 SOLUÇÕES INTEGRADAS Sempre atenta às necessidades do mercado e, especialmente, de seus clientes e parceiros, a Intelbras oferece as mais completas soluções em Telecom, Segurança e Informática, reunidas e integradas sob a mesma plataforma tecnológica, na qual todas as tecnologias interagem e convergem. A estrutura da Intelbras Soluções possui uma equipe apta a desenvolver projetos personalizados de comunicação para clientes corporativos em todo o Brasil. São soluções feitas para suprir necessidades específicas. O que o cliente precisa, a Intelbras oferece, sempre com a qualidade de uma marca líder.

7

8 TELEFONES SEM FIO TELEFONES COM FIO RADIOCOMUNICADORES APARELHO DE FAX AUDIOCONFERÊNCIA CENTRAIS TERMINAIS INTELIGENTES TERMINAL UNIVERSAL SOLUÇÕES PARA HOTELARIA SOFTWARES ACESSÓRIOS HEADSETS SOLUÇÕES VOZ SOBRE IP

9 TELECOM Líder no segmento de Telecom na América Latina, a Intelbras é reconhecida pela alta qualidade de seus produtos e valoriza o bom relacionamento com sua ampla rede de parceiros. Foi uma das primeiras empresas brasileiras a atuar neste segmento. Através de sua experiência de mais de trinta anos e de uma marca consolidada, a Intelbras mantém-se atenta às necessidades atuais de convergência tecnológica e oferece soluções completas e adequadas às preferências de cada cliente. Tudo isso com o apoio de uma rede de suporte técnico e revendas em todo o Brasil.

10 TELEFONES SEM FIO A Intelbras oferece telefones sem fio com as frequências 2,4 GHz, 5,8 GHz digital e a mais moderna tecnologia DECT, com ótima transmissão de áudio, livre de interferência e capacidade de expansão para ramais. Com tanta qualidade e flexibilidade, você vai falar bem dos telefones Intelbras para todo mundo. TS 50 SE Telefone sem fio digital com secretária eletrônica, identificação de chamadas e viva-voz Viva-voz no fone Display luminoso 70 Agenda para 70 nomes/números Indicador de novas mensagens (LED no fone e contador na base) Acesso remoto à secretária eletrônica O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: grafite.

11 11 LIVRE DE INTERFERÊNCIA Fone de ouvido OPCIONAL TELEFONES SEM FIO LUMI VOICE Telefone sem fio com secretária eletrônica e identificação de chamadas TS 62 DT Telefone sem fio digital com secretária eletrônica, identificação de chamadas e viva-voz Gravação de até 13 minutos ou 59 mensagens Duplo teclado e viva-voz na base e no fone Circuito de redução de ruídos Até 12 min de gravação ou 59 mensagens Monitoramento de ambiente Teclado e display luminosos 100 Gravação de chamadas em curso Agenda para 100 nomes/números Transferência de dados de agenda entre ramais 1 Entrada para fone de ouvido O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: branco e preto. 1 Funções realizáveis somente entre fones da família TS 62. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: combinação de prata com chumbo. Item opcional HC 10 (fone de ouvido com microfone).

12 12 TELEFONES SEM FIO Fone de ouvido OPCIONAL LIVRE DE INTERFERÊNCIA Fone de ouvido OPCIONAL LIVRE DE INTERFERÊNCIA TS 62 V Telefone sem fio digital com identificação de chamadas e viva-voz TS 62 R Ramal 1 sem fio digital com identificação de chamadas e viva-voz Viva-voz no fone Viva-voz no fone 6x Capacidade para até 6 ramais (base + 5 ramais) 6x Capacidade para até 6 ramais (base + 5 ramais) Teclado e display luminosos Teclado e display luminosos Transferência de dados de agenda entre ramais 1 Transferência de dados de agenda entre ramais 2 Entrada para fone de ouvido Entrada para fone de ouvido 1 Funções realizáveis somente entre fones da família TS 62. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: combinação de prata com chumbo. Item opcional HC 10 (fone de ouvido com microfone). 1 O ramal só opera quando registrado a uma base de telefone Intelbras modelo TS Funções realizáveis somente entre fones da família TS 62. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: combinação de prata com chumbo. Item opcional HC 10 (fone de ouvido com microfone).

13 13 LIVRE DE INTERFERÊNCIA Fone de ouvido OPCIONAL LIVRE DE INTERFERÊNCIA TELEFONES SEM FIO TS 62 C Telefone sem fio digital com ramal adicional, identificação de chamadas e viva-voz TS 60 V Telefone sem fio digital com identificação de chamadas e viva-voz Viva-voz no fone Viva-voz no fone 6x Capacidade para até 6 ramais (base + 5 ramais) 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) Teclado e display luminosos Display luminoso Transferência de dados de agenda entre ramais 1 Toques polifônicos Entrada para fone de ouvido 70 Agenda para 70 nomes/números 1 Funções realizáveis somente entre fones da família TS 62. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: combinação de prata com chumbo. Item opcional HC 10 (fone de ouvido com microfone). 1 Funções realizáveis somente entre fones da família TS 60 e TS 40. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e branco ártico.

14 14 TELEFONES SEM FIO LIVRE DE INTERFERÊNCIA LIVRE DE INTERFERÊNCIA TS 60 R Ramal 1 sem fio digital com identificação de chamadas e viva-voz TS 60 C Telefone sem fio digital com ramal adicional, identificação de chamadas e viva-voz Viva-voz no fone Viva-voz no fone 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) Display luminoso Display luminoso Toques polifônicos Toques polifônicos 70 Agenda para 70 nomes/números 70 Agenda para 70 nomes/números 1 O ramal só opera quando registrado a uma base de telefone Intelbras modelo TS 60. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e branco ártico. 1 Funções realizáveis somente entre fones da família TS 60 e TS 40. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e branco ártico.

15 15 LIVRE DE INTERFERÊNCIA LIVRE DE INTERFERÊNCIA TELEFONES SEM FIO TS 40 ID Telefone sem fio digital com identificação de chamadas TS 40 R Ramal 1 sem fio digital com identificação de chamadas 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) 70 Agenda para 70 nomes/números 70 Agenda para 70 nomes/números 10 Discagem rápida para até 10 números 10 Discagem rápida para até 10 números Menu de fácil navegação Menu de fácil navegação Funções Flash, Rediscar e Mudo Funções Flash, Rediscar e Mudo Para usar a identificação de chamadas, consulte a operadora. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: preto. 1 O ramal só opera quando registrado a uma base de telefone Intelbras modelo TS 40. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: preto.

16 16 TELEFONES SEM FIO LIVRE DE INTERFERÊNCIA TS 40 C Telefone sem fio digital com ramal adicional e identificação de chamadas 7x Capacidade para até 7 ramais (base + 6 ramais) TS 10 ID Telefone sem fio com identificação de chamadas 100 Agenda para 100 nomes/números 70 Agenda para 70 nomes/números Circuito de redução de ruídos 10 Discagem rápida para até 10 números Registro de até 245 ligações Menu de fácil navegação Display luminoso Funções Flash, Rediscar e Mudo Despertador O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: preto. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e branco ártico.

17 17 TELEFONES SEM FIO TS 10 Telefone sem fio TEL PERFORMA Telefone sem fio com identificação de chamadas 10 Discagem rápida para 10 números 100 Agenda para 100 nomes/números LED no fone (tecla ON) para sinalização de carga e campainha Circuito de redução de ruídos tipos de toque com 2 opções de volume Registro de até 245 ligações Funções Flash e Mudo Display luminoso Localizador de fone Localizador de fone Cores: preto e branco ártico. O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e branco ártico.

18 18 TELEFONES SEM FIO TELEFONES COM FIO Modernos e versáteis, os telefones com fio Intelbras são líderes de mercado e estão presentes em praticamente toda casa brasileira. Com todas as funções básicas, há opções com identificação de chamadas, função PABX e diferentes cores para combinar com qualquer ambiente. TEL 2.4 GHz Telefone sem fio 10 Discagem rápida para 10 números tipos de toque com 2 opções de volume Design compacto com antena interna Rediscagem Localizador de fone Cores: preto e branco ártico.

19 19 INTELBRAS ID Telefone com fio com identificação de chamadas TOK FÁCIL Telefone com fio e teclas grandes NOME DA LINHA DAS UNIDADES TELEFONES DE NEGÓCIO COM FIO Registro de 10 chamadas realizadas e 90 recebidas com data, hora e duração Teclas dedicadas de memória (Operadora, Conferência a 3, Siga-me, Caixa postal e Chamada espera) Identificação de chamadas DTMF 3 Teclas de fácil visualização 3 teclas de memória para discagem rápida Áudio do fone ajustável Uso em mesa ou parede LED indicador de chamadas não atendidas O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cores: preto e pérola. 10 Sinal luminoso de campainha Discagem indireta para 10 números Cor: preto.

20 20 TELEFONES COM FIO TC 50 PREMIUM Telefone com fio PREMIUM Telefone com fio 3 Exclusivo modo de operação PABX 3 níveis de volume e opção de campainha desligada Funções Flash, Tom, Mudo, Pausa e Rediscar 2 2 níveis de volume de campainha 2 2 tipos de toque Uso em mesa ou parede Uso em mesa ou parede Opção de chave de bloqueio Funções Flash, Rediscar, Pause e Mudo Cores: preto e branco ártico. Cores: grafite e pérola.

21 21 TELEFONES COM FIO TC 500 Telefone com fio PLENO Telefone com fio Funções Flash, Tom, Mudo, Pausa e Rediscar 2 2 tipos de toque 3 3 níveis de volume de campainha 3 3 níveis de volume de campainha Uso em mesa ou parede Uso em mesa ou parede Opção de chave de bloqueio Opção de chave de bloqueio Design moderno Cores: preto e pérola. Cores: preto e branco ártico.

22 22 TELEFONES COM FIO RADIOCOMUNICADORES Praticando esportes ou trabalhando, com o Twin você tem muito mais segurança e comodidade para se comunicar a distância. E não importa com quantas pessoas você quer falar, o Twin não tem limite de comunicação entre os rádios. É o alcance que você busca com a performance que você precisa. TC 20 Telefone com fio Teclado luminoso Cabo de longo alcance Uso em mesa ou parede Todas as funções no fone 2 2 níveis de volume e opção de campainha desligada Cores: branco ártico, preto ou combinação de fone branco ártico com base verde, azul e rosa.

23 23 Fone de ouvido INCLUSO NOME DA LINHA DAS RADIOCOMUNICADORES UNIDADES DE NEGÓCIO TWIN 9,6 Radiocomunicador TWIN FUN Radiocomunicador 9,6 km Alcance de até 9,6 km 1 4km Alcance de até 4 km 1 Carregadores de bateria independentes Indicação de nível de carga de bateria Fone de ouvido incluso 22 canais de operação Predendor de cinto (belt clip) 7 7 níveis de volume de recepção de áudio Indicação de nível de carga da bateria Predendor de cinto (belt clip) 1 Varia de acordo com as condições geográficas e de clima. Cor: preto. 1 Varia de acordo com as condições geográficas e de clima. Cor: azul.

24 APARELHO DE FAX Se você tem que lidar com envio de documentos em seu escritório, a Intelbras tem a solução para você. São facilidades como sistema de alimentação de tensão automática e identificação de chamadas, alimentador automático de papel e agenda telefônica que proporcionam flexibilidade para seu dia a dia. FAX LINEA Aparelho de fax Telefone/Copiadora/Fax Alimentador automático de papel Método de impressão térmica Papel térmico em rolo (216 x 30 mm ou 210 x 20 mm) Fonte bivolt automática 110/220 V O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: grafite.

25 25 AUDIOCONFERÊNCIA Perfeito para o seu escritório ou sala de reunião, o aparelho de audioconferência Intelbras possui sistema cancelador de eco para uma melhor qualidade de áudio, além de ser full duplex, possibilitando falar e ouvir ao mesmo tempo. AUDIOCONFERÊNCIA CONFERENCE Aparelho de audioconferência Cancelador de eco Função Espera (tecla Hold) níveis de volume de áudio Registro de 20 chamadas recebidas e 20 realizadas Ideal para salas de reunião de 30 m² O serviço de identificação de chamadas DTMF ou FSK depende da liberação e do tipo de sua operadora. Cor: grafite.

26 CENTRAIS Líder na América Latina no segmento de centrais telefônicas, a Intelbras apresenta tecnologia avançada e sistemas inteligentes para oferecer soluções completas a empresas de qualquer porte. As centrais Intelbras acompanham o crescimento empresarial, tornando as atividades profissionais muito mais ágeis, seguras e flexíveis através de plataformas híbridas (analógica e digital) e IP/VoIP. CIP 850 Central IP/VoIP Plataforma puramente IP registros autenticações SIP 2.0 (RFC 3261) Flexibilidade de portas: 8 FXS/8 FXO Programação via web browser Codecs: G.711, G.729, H261, H263, H263+ e H264

27 27 CENTRAIS IMPACTA 220 Central híbrida IMPACTA 140 Central híbrida 60 linhas digitais ramais 60 linhas digitais + 80 ramais Solução para aplicações hoteleiras Chamadas via VoIP¹ Programação e Bilhetagem via computador pela porta serial (RS232), USB, placa Ethernet¹ ou placa Modem¹ Duplo entroncamento E1¹ DISA Protocolo CSTA para aplicações CTI (call center) 12 Identificação de chamadas DTMF/FSK incorporada Atendimento automático (DISA) incorporado 16 canais Programação via web 1 1 Opcional. 1 Opcional. 2 Verifique a disponibilidade com nosso canal comercial.

28 28 CENTRAIS IMPACTA 94 Central híbrida IMPACTA RACK 220/140/94 Central híbrida 30 linhas digitais + 16 troncos analógicos + 48 ramais Expansão para até 80 ramais e 60 linhas digitais com a troca da CPU Ramal fuga (chamadas internas e externas não atendidas - diurno e noturno) Música de espera em arquivo WAV Função Busca pessoa via Terminal Inteligente Tecnologia das centrais Impacta convencionais incorporadas à estrutura rack de 19, junto a equipamentos de TI Rapidez, facilidade e agilidade para remanejar ramais e linhas Chamadas via VoIP¹ Solução para aplicações hoteleiras Programação via web 1 Opcional.

29 29 CENTRAIS IMPACTA 68 Central híbrida IMPACTA 16 Central híbrida 30 linhas digitais + 6 troncos analógicos + 32 ramais Chamadas via VoIP¹ 4 troncos analógicos + 12 ramais Monitoramento das chamadas internas e externas Conferência com até 5 participantes Toque geral DISA Identificação de chamadas DTMF/FSK incorporada Atendimento automático (DISA) incorporado 8 canais Programação via web¹ Programação via computador pela porta serial (RS 232), placa Ethernet¹ ou placa Modem¹ 1 Opcional. 1 Opcional.

30 30 CENTRAIS 141 DIGITAL Central digital 95 DIGITAL Central digital 45 linhas digitais 1 tronco analógico + 48 ramais + 45 linhas digitais DDR (Discagem Direta a Ramal) 1 Identificação de chamadas 1 Linha executiva Programação via computador Função Chamada de emergência $ $$ Tarifação $ 2 $ Função Busca pessoa 1 Siga-me externo 1 Opcional. 1 Opcional. 2 Acessório.

31 31 CENTRAIS CORP Central analógica CORP 8000 Central analógica 16 linhas + 64 ramais 8 linhas + 24 ramais DISA Atendimento automático (DISA) 1 $$$ $$ $ Rota de menor custo 1 Rechamada interna e externa Identificação de chamadas 1 Serviço noturno Função Chamada de emergência Bilhetagem Conferência 1 Opcional. 1 Opcional.

32 32 CENTRAIS CORP 6000 Central analógica MODULARE i e CONECTA Centrais analógicas 6 linhas + 16 ramais $ $ Ramal econômico $ DISA Atendimento automático (DISA) 1 Identificação de chamadas 1 Hora certa 1 Monitoramento de ambiente Monitoramento de ambiente Siga-me Seleção automática de linhas 1 Conferência 1 Opcional. 1 Opcional.

33 33 TERMINAIS INTELIGENTES Ideais para empresas que priorizam a agilidade e eficiência no dia a dia, os Terminais Inteligentes Intelbras são imprescindíveis para as necessidades de comunicação corporativa. Displays com visualização das funções, teclas configuráveis com indicação luminosa (LED) e viva-voz, são algumas das funções que facilitam a rotina. TERMINAIS INTELIGENTES TI 4245 Terminal Inteligente para centrais híbridas Conexão para headset Função de mesa operadora Backlight e ajuste ergonômico de inclinação Teclas com sinalização (LED) para funções Viva-voz, Correio de voz, Sigilo, Atende/ Desliga, Reter e Pêndulo/Não perturbe Cores: cinza ártico e grafite.

34 34 TERMINAIS INTELIGENTES MÓDULOS 64 E 16 TECLAS Módulos para o TI 4245 TI 2165 Terminal Inteligente para centrais híbridas 64 e 16 teclas programáveis (ramal/tronco) com sinalização por LED Viva-voz com controle digital RAMAL LINHA Sinalização de ramal ou linha Visualização de data e hora no display Acessórios para as centrais Impacta Display com ajuste ergonômico de inclinação teclas programáveis com sinalização (LED) 100 Agenda para até 100 nomes/números Cores: cinza ártico e grafite. Cores: cinza ártico e grafite.

35 35 TERMINAIS INTELIGENTES OP 4114 DIGITAL Mesa operadora para centrais digitais TI 3130 DIGITAL Terminal Inteligente para centrais digitais Mesa operadora com tecnologia digital Viva-voz Teclas para navegação no display Teclas para navegação no display Display (4 x 16) Alta-voz Até 2 módulos com 64 teclas cada, com sinalização para acesso a ramais ou agenda de uso coletivo teclas programáveis com sinalização por LED Funções Flash, Ligar/Alterar, Prog./Desligar, Anotar/Gravar, Apagar/AG. Interna, Limpar/ AG. Externa, Ajuda/Reter e #/Rechama Agenda para até 100 ramais e 254 números externos

36 36 TERMINAIS INTELIGENTES OP 1610 i Mesa operadora para centrais analógicas TI 730 i Terminal Inteligente para centrais analógicas Atendimento com qualidade e rapidez Display com visão geral das funções Controle total das programações da central 64 teclas de sinalização de ramais ou agenda 16 teclas com sinalização (LED) para acesso a linhas externas Conexão para headset $ Mais agilidade, conforto, praticidade e economia Consulta a chamadas não atendidas e recebidas 19 teclas de acesso rápido a funções Função Lembrete

37 37 TERMINAL UNIVERSAL Com o Terminal Executivo Intelbras, as empresas têm muito mais facilidades e vantagens para se comunicar no mundo corporativo, são funções práticas e inteligentes que satisfazem as necessidades do dia a dia. Seu design é moderno e as opções de cores combinam com qualquer espaço, além de ser compatível com todas as centrais Intelbras, através dos ramais analógicos. TERMINAL UNIVERSAL TEX 516 i * Terminal Executivo Identificação FSK e DTMF teclas programáveis e agenda para 50 números Teclas Mudo, Rediscar, Flash e Alta-Voz Exibição de data e hora no display 2:47 Exibição de duração das chamadas no display * Verifique a disponibilidade com o nosso canal comercial.

38 SOLUÇÕES PARA HOTELARIA O telefone especial para hotel da Intelbras vai além de um telefone convencional. Resistente e durável, é perfeito para a comunicação dos quartos em hotéis. Possui teclas de acesso rápido para serviços, discagem rápida, funções e etiquetas personalizáveis de acordo com a necessidade do hotel. Tudo para facilitar a operação dos hóspedes e agilizar o trabalho dos funcionários. Com um design moderno, combina com qualquer ambiente. TH 10 Telefone analógico para hotel teclas programáveis (discagem rápida) Compatibilidade com diversos PABX do mercado Tecla Correio de voz programável com LED indicador de mensagem (barra vermelha) Etiqueta personalizável conforme a necessidade do hotel teclas programáveis e 16 tipos de toque com 4 opções de volume 1 Etiqueta disponível para download no site da Intelbras.

39 39 SOFTWARES Os softwares Intelbras são especialmente desenvolvidos para o gerenciamento e controle total dos sistemas telefônicos das empresas. São muitas as facilidades: emissão de relatórios e gráficos, informações de cada ligação, teclas de acesso direto às facilidades e programação remota das características do PABX. SOFTWARES CONTROLLER Software para centrais híbridas Versões Corporate 1 e Professional 2 Atualização automática de tarifas, prefixos e feriados 3 $ $ Tarifação de todas as chamadas: recebidas e realizadas - internas e externas Envio de relatórios por Operação com sistemas operacionais baseados em Windows 4 1 Bilhetagem de múltiplos PABX. 2 Bilhetagem de apenas um PABX. 3 É necessária a assinatura do serviço. 4 Windows 98, 2000, XP Professional e XP Home Edition.

40 40 SOFTWARES MESA VIRTUAL Software para centrais híbridas RÊMORA 5 Software para centrais digitais e analógicas Acompanhamento do tráfego de chamadas Operação em qualquer computador conectado à rede Acessório para as centrais Impacta Operação com sistemas operacionais baseados em Windows Interface amigável que permite a visualização das chamadas Para possibilitar a instalação e o uso do software Mesa Virtual, é necessário sempre conectar a chave de hardware inclusa na embalagem do produto. $ $$ Software de tarifação $ $ Geração de relatórios do uso das chamadas telefônicas Atualização automática de tarifas, prefixos e feriados Operação em plataforma Windows Acessório para as centrais Conecta, Modulare i, Corp 6000/8000/16000, 95 Digital e 141 Digital

41 41 SOFTWARES OP 4114 VIRTUAL Software para centrais digitais CLIC FONE Software para centrais digitais Mesa virtual Terminal virtual Atendimento e supervisão para a telefonista Relatório de chamadas recebidas e realizadas Acompanhamento do tráfego de chamadas Operação com mouse e teclado (teclas de atalho configuráveis) Acessório para as centrais 95 Digital e 141 Digital Operação em ramais analógicos e digitais Agenda com limite de registros de acordo com o espaço do HD Acessório para as centrais 95 Digital e 141 Digital

42 ACESSÓRIOS Para agilizar ainda mais a rotina de quem procura por facilidades e inovações, a Intelbras desenvolve acessórios que proporcionam mais economia, integração e agilidade para os usuários. ITC 4000 Interface celular quad-band Call back com memória para 300 números Bateria interna com indicação do status de carga Identificação de chamadas DTMF Display LCD luminoso e antena externa Indicação de sinal GSM

43 43 ACESSÓRIOS XME 1000 Acessório para música de espera ITA 700 Interface para acesso remoto Compatibilidade com todos os sistemas telefônicos Intelbras $ Custo de veiculação zero Atendimento diferenciado durante a chamada Interface para Telecomando Automático (ITA) Acionamento de lâmpadas, sirenes e portões Acionamento do interruptor pelo telefone 90 s 90 segundos de mensagens com excelente qualidade de áudio Acessório para as centrais Conecta, Modulare i, Corp 6000/8000/16000, 95 Digital, 141 Digital e linha Impacta Acessório para as centrais Conecta, Modulare i, Corp 6000/8000/16000, Lobby 640 i, 95 Digital, 141 Digital e linha Impacta

44 44 ACESSÓRIOS IP 700 Interface para porteiro eletrônico XPE 1001 T Porteiro eletrônico Interligação da central ao porteiro eletrônico Abertura automática de fechaduras elétricas Compatibilidade com diversas fechaduras do mercado Acessório para as centrais Conecta, Modulare i, Corp 6000/8000/16000, 95 Digital, 141 Digital e linha Impacta Funcionamento em posição de ramal em PABX Intelbras Controle de acesso por telefone ou botoeira Capa protetora e botão luminoso e resistente 12 V Compatível com fechaduras ou eletromagnéticas e contato seco Atendimento automático da ligação destinada ao ramal analógico no qual está instalado

45 45 HEADSETS Perfeito para executivos, recepcionistas, telefonistas e atendentes de call center, os headsets Intelbras oferecem muito mais mobilidade para agitadas rotinas de trabalho. Além dos modelos tradicionais, que possuem diversas funções, design ergonômico, controle de áudio e volume, há também a linha Bluetooh, a melhor solução para quem precisa se movimentar, digitar e falar ao mesmo tempo. Ou seja, você fala ao telefone com as mãos livres. Uma solução pensada para profissionais que precisam de total liberdade. HSB 10 Telefone headset HEADSETS Telefone analógico com headset Funções Redial, Flash, Mudo e Mode Controle de recepção de áudio 2 2 volumes de campainha on/off Chave on/off com LED

46 46 HEADSETS HSA 10 Amplificador de áudio com headset HA 1000 BT Adaptador para headset Bluetooth Amplificador com headset para telefone Atendimento de chamadas de linhas fixas via Bluetooth Estação/suporte para o headset Tecnologia Bluetooth 2.0 Controle do volume de transmissão e recepção de áudio Cordão do headset com desengate rápido, tecla Mudo e prendedor Sigilo na transmissão - tecla Mudo com LED indicador Armazenamento de até 8 códigos de sincronização Conectores RJ11 para uso com telefone analógico 30 m Alcance de até 30 m Pilhas AA não inclusas.

47 47 HEADSETS HBT 1000 Headset Bluetooth HSF 10 A Headset Tecla de atendimento e encerramento de chamadas Design ergonômico 4h Função Mudo e controle de volume de recepção Fácil conexão a dispositivos Bluetooth 2.0 Tempo de operação contínuo de até 4 h Conversível (290 ) e ajustável Cordão com desengate rápido, tecla Mudo e prendedor Headset monoauricular com tiara 80 h Capacidade da bateria para até 80 h em repouso Tiara em material reforçado e de fácil manuseio e limpeza

48 48 HEADSETS SOLUÇÕES VOZ SOBRE IP Conecte-se à tecnologia IP e ganhe muito mais economia nas chamadas VoIP. Os produtos Intelbras são fáceis de usar e simples de instalar. Com inúmeras facilidades, as soluções IP Intelbras facilitam a comunicação das empresas com o mundo. HSF 10 B Headset Design ergonômico Conversível (290 ) e ajustável Cordão com desengate rápido, tecla Mudo e prendedor Headset monoauricular com tiara Tiara em material reforçado e de fácil manuseio e limpeza

49 49 GKM 2210 T ATA - Adaptador VoIP para Telefone Analógico TIP 100 Telefone IP IEEE802.3af NOME DA LINHA DAS SOLUÇÕES UNIDADES VOZ DE NEGÓCIO SOBRE IP 2 FXS 2 canais FXS para o uso de telefones convencionais, sem fio ou PABX Protocolo SIP (RFC 3261) Função de Roteador e Bridge Alta tecnologia e simples operação Codecs G.711, G.723, G.726, G.729 e ilbc Priorização do tráfego de voz sobre o de dados (QoS), garantindo uma qualidade de áudio superior Protocolo SIP 2.0 (RFC 3261) É necessária a contratação de uma operadora VoIP. Função Autoatendimento para call center Priorização do tráfego de voz sobre o de dados (ToS/DiffServ), garantindo uma qualidade de áudio superior Codecs G.711, G.723, G.726, G.729 e ilbc É necessária a contratação de uma operadora VoIP.

50 50 SOLUÇÕES VOZ SOBRE IP VOIPER Telefone IP PLACAS PXE Placa PCI Viva-voz Placas PCI com 1, 2 e 4 troncos digitais E1 3 Até 3 linhas VoIP Codecs G.711, G.723, G.726, G.729 e GSM Display luminoso e em português Conectores Mini BNC e RJ45 Soluções para PABX IP utilizando software livre Compatibilidade com Disc-OS, Asterisk 1.2 e Agenda para 140 nomes/números Conexão por meio de mini BNC (75 Ω) e RJ45 (120 Ω) É necessária a contratação de uma operadora VoIP.

AMT 2018 EG. Central de alarme monitorada Ethernet e GPRS com 18 zonas

AMT 2018 EG. Central de alarme monitorada Ethernet e GPRS com 18 zonas Imagens ilustrativas Teclado LCD Comunicação de dados via tecnologias Ethernet e celular GSM/GPRS Envio de SMS e comunicação via CSD² Opção de configuração remota via TCP/IP GPRS e linha telefônica ¹ É

Leia mais

Alarme Conteúdo Detalhado:

Alarme Conteúdo Detalhado: 1 PRÉ REQUISITO: Alarme Conteúdo Detalhado: Ter interesse e disponibilidade para aprender conceitos teóricos e práticos em sistemas de alarme com ou sem monitoramento, cerca elétrica e sensores IVA (barreira

Leia mais

Comunicação condominial. Portfólio

Comunicação condominial. Portfólio Comunicação condominial Portfólio Centrais de portaria Porteiros eletrônicos Terminais de portaria Placas Sistema de controle de acessos condominial SCA 1000 Sistema de vídeo IP SVIP 1000 Centrais de portaria

Leia mais

www.easyinformatica.com.br (42)3226-5606

www.easyinformatica.com.br (42)3226-5606 www.easyinformatica.com.br (42)3226-5606 SOLUÇÃO VOIP PARA PROVEDORES DE INTERNET 0800 VoIP Revenda Telefonia VoIP Central de Atendimento ao cliente REVENDA TELEFONIA VOIP Aumente seus lucros, lucro de

Leia mais

DIFERENCIAIS DE VENDA

DIFERENCIAIS DE VENDA :: DIFERENCIAIS DE VENDA - Teclado incluso - Central com 08 zonas (08 com fio e 16 sem fio) - 1 saída PGM (programável) -Aceita mais teclados e receptores (XAR 2000) -Aceita até 128 dispositivos sem fio

Leia mais

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança

NGP 822. FXS, FXO e GSM. Visão frontal. 4 ou 8 ramais. 0, 1 ou 2 interfaces celulares. 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas. Automação e segurança NGP 822 FXS, FXO e GSM Visão frontal 4 ou 8 ramais 0, 1 ou 2 interfaces celulares 0, 1 ou 2 interfaces de linhas alógicas Automação e segurança Interface Web LEDs de status do equipamento e das interfaces

Leia mais

:: Componentes principais ::

:: Componentes principais :: DETECÇÃO /SENSORES :: Componentes principais :: LENTE DE FRESNEL; MICROPROCESSADOR; PIR DUPLO OU QUÁDRUPLO ELEMENTOS; AMPLIFICADORES OPERACIONAIS; MÓDULO DE MICRO-ONDAS; TERMÍSTOR Sensores :: Sensores

Leia mais

ATUALIZADO EM 17/06/15

ATUALIZADO EM 17/06/15 Catálogo de Produtos ATUALIZADO EM 17/06/15 Catálogo de produtos de segurança patrimonial ANM 2003 Central de alarme não monitorada com 3 zonas (1 com fio e 2 sem fio) Central de alarme ANM 2003 Intelbras

Leia mais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais

GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais www.gigasecurity.com.br GS 16SVR960 Sistema de Gravação de Vídeo - 960H - 16 canais Gravador de vídeo Fonte bivolt Proteção de surto HD opcional Acesso via internet Sistema de gravação de vídeo Muito mais

Leia mais

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente

Sistema M75S. Sistema de comunicação convergente Sistema M75S Sistema de comunicação convergente O sistema M75S fabricado pela MONYTEL foi desenvolvido como uma solução convergente para sistemas de telecomunicações. Com ele, sua empresa tem controle

Leia mais

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa.

Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. PABX Digital PABX Muito mais do que um simples PABX. Uma solução de economia para sua empresa. O ACTIVE IP é PABX inovador que possibilita a utilização da telefonia IP e convencional garantindo eficiência

Leia mais

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios SOPHO Dterm Telefones Executivos Digitais* Benefícios Possibilidade de escolha entre quatro modelos que oferecem serviços customizados e desempenho que atendem suas necessidades Recursos importantes acessíveis

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Flexibilidade e ECONOMIA A configuração da plataforma Active IP é bastante versátil. Por ser modular, o Active IP permite o uso de diferentes

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Bancada de CFTV - XI 102 -

Bancada de CFTV - XI 102 - T e c n o l o g i a Bancada de CFTV - XI 102 - Os melhores e mais modernos MÓDULOS DIDÁTICOS para um ensino tecnológico de qualidade. Bancada de CFTV - XI 102 - INTRODUÇÃO As instalações prediais nos novos

Leia mais

TA-10. Dados Técnicos

TA-10. Dados Técnicos TA-10 O TA-10 é o aparelho para telefonistas que utiliza sistema de tecnologia de ponta, cuja arquitetura, composta por microprocessador e componentes inteligentes, adapta-se em todos os KS s digitais

Leia mais

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes

Portfólio 2014. Serviços e Produtos. Soluções em TI. As melhores marcas do mercado, juntando o melhor custo beneficial para nossos clientes Serviços e Produtos Área de Atuação A 8bytes atua na área de Tecnologia da Informação oferecendo soluções corporativas e eficazes para empresas de pequeno, médio e grande porte. Somos uma empresa atuante

Leia mais

Interfonia e Monitoramento residencial

Interfonia e Monitoramento residencial Consumo Portfólio Telefonia Interfonia e Monitoramento residencial Wireless home Antenas Acessórios Telefonia Telefones sem fio Telefones com fio Audioconferência Celulares rurais de longo alcance Telefones

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Pioneirismo tecnológico e FLEXIBILIDADE na migração O é uma plataforma de comunicação convergente, aderente às principais necessidades das

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes.

Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. Soluções convergentes em telefonia para sua empresa. Vantagens competitivas na comunicação entre você e seus clientes. A revolução na comunicação da sua empresa. mobilidade mobilidade Voz Voz vídeo vídeo

Leia mais

LINHA DE TELEFONES Descrição e Especificações Técnicas. BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring

LINHA DE TELEFONES Descrição e Especificações Técnicas. BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring LINHA DE TELEFONES Descrição e BIG BUTTON RT Luz Indicadora de Toque: Ring Viva voz Armazenagem de 10 memórias indiretas Led in Use Entrada Adicional para extensão de linha Aplicação Mesa/Parede Tecla

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

Controle de Acesso GS TOUCH CT. Leitor Biométrico. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300

Controle de Acesso GS TOUCH CT. Leitor Biométrico. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Controle de Acesso Leitor Biométrico Ambientes corporativos Áreas restritas GS TOUCH CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Auto Download

Manual do usuário. Mobile Auto Download Manual do usuário Mobile Auto Download Mobile Auto Download Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 SISTEMA ZIGLOCK TCP Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria.

Leia mais

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA

CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA CARTA CONVITE 010/2014 ANEXO II - TERMO DE REFERÊNCIA 1. Implantação de Sistema de Call Center 1.1. O software para o Call Center deverá ser instalado em servidor com sistema operacional Windows (preferencialmente

Leia mais

- ANTENAS - INTERFONIA - TELEFONIA - VÍDEO PORTEIRO - FECHADURAS E FECHOS - FIOS E CABOS QUALIDADE E TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SUA SEGURANÇA

- ANTENAS - INTERFONIA - TELEFONIA - VÍDEO PORTEIRO - FECHADURAS E FECHOS - FIOS E CABOS QUALIDADE E TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SUA SEGURANÇA ISO - ANTENAS - INTERFONIA - TELEFONIA - VÍDEO PORTEIRO - FECHADURAS E FECHOS - FIOS E CABOS EMPRESA CERTIFICADA 9001:2000 QUALIDADE E TECNOLOGIA A SERVIÇO DE SUA SEGURANÇA FIOS E CABOS Para sua maior

Leia mais

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Controle de Acesso Controle Remoto Estacionamentos corporativos Garagens Residenciais GS CAR CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55

Leia mais

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I

Estado do Rio Grande do Sul PREFEITURA MUNICIPAL DE PELOTAS S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I S.A.F.- DEPARTAMENTO DE ADMINISTRAÇÃO DE MATERIAIS E PATRIMÔNIO 1/5 ANEXO I MEMORIAL TÉCNICO DESCRITIVO CENTRAIS DE ALARMES O presente memorial tem por objetivo descrever as instalações do sistema de proteção

Leia mais

HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas.

HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas. HiPath 1100 A melhor solução em comunicação para pequenas e médias empresas. www.siemens.com.br A linha de equipamentos que proporciona à sua empresa uma solução em comunicação com qualidade e garantia

Leia mais

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 gigasecurity.com.br Controle de Acesso CT Cartão de Proximidade Ambientes corporativos Condomínios residenciais Áreas restritas GS PROX CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

CoIPe Telefonia com Tecnologia

CoIPe Telefonia com Tecnologia CoIPe Telefonia com Tecnologia A proposta Oferecer sistema de telefonia digital com tecnologia que possibilita inúmeras maneiras de comunicação por voz e dados, integrações, recursos e abertura para customizações.

Leia mais

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708

Guia Rápido de Instalação. VNT 7704 e VNT 7708 Guia Rápido de Instalação VNT 7704 e VNT 7708 Conteúdo 1. Instale o HD... 3 1.1. Instale o HD... 3 2. Conexões... 3 2.1. Vista traseira do DVR de 04 canais... 3 2.2. Vista traseira do DVR de 08 canais...

Leia mais

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Um tarifador fácil de usar e poderoso. Com o tarifador STI Windows Atenas você poderá controlar os gastos com telefone, reduzir custos e otimizar

Leia mais

CoIPe. Telefonia com Tecnologia

CoIPe. Telefonia com Tecnologia CoIPe Telefonia com Tecnologia Qualidade de voz e mais 1.Economia 2.Integração 3.Autonomia 4.Ferramentas de Produção 5.Bilhetagem completa Recursos Fundamentais 1.Dados de Cadastro Campo com informações

Leia mais

Sugestões para este manual

Sugestões para este manual CENTRAL CONECTA TABELA DE PROGRAMAÇÕES edição 01 para internet intelbras Indústria de Telecomunicação Eletrônica Brasileira BR 101, km 210 Área Industrial São José (SC) Brasil - CEP: 88104-800 Fone: 0

Leia mais

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center.

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center. TACTIUM IP com Integração à plataforma Asterisk Vocalix Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

Manual do Usuário. Stile 8010. series. www.alcatech.com.br. Guia de Instalação Acessórios Originais Certificado de Garantia

Manual do Usuário. Stile 8010. series. www.alcatech.com.br. Guia de Instalação Acessórios Originais Certificado de Garantia Manual do Usuário Guia de Instalação Acessórios Originais Certificado de Garantia Stile 8010 series 60 mm 360º bem vindo 360º aos novos rumos da tecnologia em headsets Parabéns por ter escolhido um produto

Leia mais

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail;

YEALINK SIP-T22P. Função de Teclas SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP. Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

Centrais de Comunicação. Destaques da Linha. Telefone e Porteiro. Centrais de PABX. Centrais de Condomínio. Acessórios. Centrais de Portaria

Centrais de Comunicação. Destaques da Linha. Telefone e Porteiro. Centrais de PABX. Centrais de Condomínio. Acessórios. Centrais de Portaria Telefone e Porteiro Centrais de PABX Centrais de Condomínio Acessórios Centrais de Comunicação Centrais de Portaria Destaques da Linha Centrix 2-8 (p. 158) pág. 154 CentrixFone pág. 155 Porteiro Eletronico

Leia mais

MODELOS XDS TRDS RDS

MODELOS XDS TRDS RDS MODELOS XDS RDS TRDS FLEXIBILIDADE Modelo Slots Troncos IP Ramais IP XDS 14 160 300 Portas TDM Portas IP Portas Total 160TIP + 300RIP 0 460 460 1 E1 + 312RA 342 0 342 2 E1 + 288RA 348 0 348 3 E1 + 264RA

Leia mais

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link:

------------------------------------------------------------------------- *** Recuperação de senha através do link: YEALINK SIP-T22P SÍNTESE DE FUNCIONALIDADES VOIP Função de Teclas Permitir aos usuários o acesso ao Voice Mail; Redirecionar ligações ao se ausentar; CUIDADO; (ativa o último nº registrado na memória)

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

Última Atualização 17 de janeiro, 2005 Cisco IP Phone 7902G Cisco IP Phones 7905G e 7912G Cisco IP Phones 7910G e 7910G+SW Cisco IP Phones 7935 e 7936 Conference Stations Tela Não Sim, pixel, pequeno Sim,

Leia mais

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento);

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Fechadura para acesso

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 8 canais Stand Alone VX-8CH-240C-H 8 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 (um) Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 Integração com PTZ Hexaplex -

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Guia de compatibilidade Headsets corporativos

Guia de compatibilidade Headsets corporativos Guia de compatibilidade Headsets corporativos Índice Intelbras TI 730i 5 Intelbras TI NKT 4245/TI 4245i e TI NKT 2165 6 Intelbras TIP 100 7 Intelbras TIP 200/TIP 200 Lite e TIP 300 8 Intelbras Softphone

Leia mais

PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO

PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO MANUAL DE PROGRAMAÇÃO E INSTALAÇÃO DUALINE Bem-vindo! Obrigado por adquirir o GRAVADOR DE CHAMADAS mono canal. Antes de instalar e acionar o equipamento, leia atentamente as instruções deste manual. Acessórios

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace

TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace. Guia de Funcionalidades. Versão 5.0 TACTIUM IP Guia de Funcionalidades com n-iplace Tactium Tactium IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma n-iplace Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de

Leia mais

REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS

REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS REDE IP WAVENET INFRA-ESTRUTURA MULTISERVIÇOS IP WIRELESS TÓPICOS - INTRODUÇÃO - HISTÓRICO - INTERNET PONTO A PONTO - INTERNET PONTO MULTIPONTO - TECNOLOGIA WI-MESH - REDE MULTISERVIÇOS IP - CASOS PRÁTICOS

Leia mais

vdt IP PBX e CONTACT CENTER

vdt IP PBX e CONTACT CENTER vdt IP PBX e CONTACT CENTER CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS Configuração Híbrida : PAs via Softphones, Telefones analógicos, Telefones IP Fax em e-maill Aúdio e Vídeo conferência Mobilidade (ramais e agentes

Leia mais

Controle de acesso Portfólio

Controle de acesso Portfólio Controle de acesso Portfólio 1ª edição 2015 Automatiza, uma empresa do Grupo Intelbras Os produtos da Automatiza complementam o portfólio de segurança da Intelbras, oferecendo soluções completas e inovadoras

Leia mais

IP Phone Series IPS 300. 3 linhas. Conexão Gigabit Ethernet. LCD de 128 x 64 pixels. HD Voice. Suporte a PoE (Power Over Ethernet)

IP Phone Series IPS 300. 3 linhas. Conexão Gigabit Ethernet. LCD de 128 x 64 pixels. HD Voice. Suporte a PoE (Power Over Ethernet) IPS 300 IP Phone Series IPS 300 3 linhas Conexão Gigabit Ethernet LCD de 128 x 64 pixels HD Voice Suporte a PoE (Power Over Ethernet) A nova geração de Telefones IP inteligentes da Khomp, foi desenvolvida

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA. Manual de Instalação e Operação. Discadora por Celular HERA HR2048. Discadora por Celular HERA HR2048 Manual do Usuário Índice: Paginas: 1. Introdução 03 1.1 Visão Geral 03 2. Características 04 3. Funcionamento 04, 05 e 06 3.1 Mensagens 06 e 07 4. Instalação da Discadora

Leia mais

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS 1 AR AUTOMAÇÃO EMPRESA & SOLUÇÕES A AR Automação é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas wireless (sem fios) que atualmente, negocia comercialmente seus produtos e sistemas para diferentes

Leia mais

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS

GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Especificações técnicas GUIA RÁPIDO DE PROGRAMAÇÃO CENTRAL INTELBRÁS Características Alimentação AC 90 a 265 V Suporte a 2 chips (cartões SIM) de celular (somente AMT 2018 EG). Alimentação DC Bateria de

Leia mais

Vídeo Porteiro, Casa Inteligente Alarme, CFTV, Signage, muita segurança e tranquilidade! INSTALADOR AUTORIZADO

Vídeo Porteiro, Casa Inteligente Alarme, CFTV, Signage, muita segurança e tranquilidade! INSTALADOR AUTORIZADO Vídeo Porteiro,, Casa Inteligente Alarme, CFTV, Signage, muita segurança e tranquilidade! INSTALADOR AUTORIZADO VOXI VOXI X10 Tenha o controle de seu bem estar em suas mãos! Com a vida agitada e estressante

Leia mais

www: toppoalarmes.com.br SAC: 0800-643-6680

www: toppoalarmes.com.br SAC: 0800-643-6680 Prezado cliente, Muito obrigado por escolher o alarme residencial TPS-100: você adquiriu um produto de alta qualidade, confiabilidade e sofisticação. Por favor leia todas as instruções relacionadas ao

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client

Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client Diferentes modos para visualizar gravações no Software HMS Client O Software HMS Client permite visualização de imagens de 3 maneiras diferentes: Imagens dos dispositivos (Mini Câmeras e NVRs) gravadas

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

IP Phone Series IPS 212. 2 linhas e 12 teclas de memória. LCD de 128 x 64 pixels. HD Voice

IP Phone Series IPS 212. 2 linhas e 12 teclas de memória. LCD de 128 x 64 pixels. HD Voice IPS 212 IP Phone Series IPS 212 2 linhas e 12 teclas de memória LCD de 128 x 64 pixels HD Voice IPS é a nova geração de telefones IP inteligentes da Khomp. Destinados a substituir os terminais tradicionais

Leia mais

Manual do usuário. Mobile Player

Manual do usuário. Mobile Player Manual do usuário Mobile Player Mobile Player Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. Este manual serve como referência para a sua instalação e operação e traz

Leia mais

- SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS

- SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS - SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS I - Aspectos gerais: 1. Sistema eletrônico para gestão e rastreamento do enxoval hospitalar, composto por etiquetas dotadas

Leia mais

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile

Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Software de Imagem via Celular (SIC) baseado no sistema operacional Windows Mobile Esse software possui

Leia mais

LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES.

LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES. v8.art.br LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO SEM LIMITES. www.liguetelecom.com.br 0800 888 6700 VOIP FIXO INTERNET LIGUE TELECOM SOLUÇÕES INOVADORAS PARA QUEM BUSCA COMUNICAÇÃO

Leia mais

Apresentação Free Track

Apresentação Free Track Apresentação Free Track A Free Track é um resultado da união de um grupo de empresários que atua no segmento de rastreamento automotivo, sede própria com laboratório de desenvolvimento localizado na maior

Leia mais

Manual de Instalação IREC100 1.5

Manual de Instalação IREC100 1.5 Manual de Instalação IREC100 1.5 Este documento consiste em 16 páginas. Elaborado por: Innova Tecnologia de Soluções. Liberado em Julho de 2009. Impresso no Brasil. Sujeito a alterações técnicas. A reprodução

Leia mais

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP

TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall. Guia de Funcionalidades. Tactium IP IP IP TACTIUM IP com Integração à plataforma Dígitro EasyCall Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com.

PABX IP. Newtec Soluções Av. Deusdedith Salgado 1292, Teixeiras, Juiz de Fora, MG (32)3083-5409 (32)3025-5409 www.newtecsolucoes.com. Informações O sistema O sistema foi desenvolvido com Asterisk, em uma plataforma OpenSource da Sangoma Company. Além das funcionalidades de um PABX convencional, o possibilita inúmeras tarefas, além de

Leia mais

Catálogo de Produtos Comunicação Atualização: 23 de Junho de 2015

Catálogo de Produtos Comunicação Atualização: 23 de Junho de 2015 Catálogo de Produtos Comunicação Atualização: 23 de Junho de 2015 Catálogo de produtos de interfonia CP 48 / 112 / 352 - Central de comunicação de até 48 / 112 / 352 ramais Capacidade para até 48 / 112

Leia mais

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução.

Infinidade de recursos e qualidade, Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! um investimento à frente da própria evolução. Um gigante ao seu alcance. Sua empresa precisa deste toque! Infinidade de recursos e qualidade, um investimento à frente da própria evolução. Facilidade que gera mais produtividade, capacidade para atender

Leia mais

Sistema de rádio bidirecional digital profissional. Mude para digital

Sistema de rádio bidirecional digital profissional. Mude para digital Sistema de rádio bidirecional digital profissional Mude para digital Por que o rádio bidirecional digital? Mais capacidade do sistema Melhor Produtividade Excelente desempenho em comunicações bidirecionais

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

DVR 16CH H.264-480 FPS

DVR 16CH H.264-480 FPS TVCR301 DVR 16CH H.264-480 FPS Gravador Digital (16CH) DVR 16 CH 480FPS H.264 Características Modelo Compacto; Instalação sem ferramentas (Tool-Free); Controles: Botão Liga/Desliga, system reset switch;

Leia mais

Plataforma Sentinela

Plataforma Sentinela Plataforma Sentinela A plataforma completa para segurança corporativa A plataforma Sentinela é a mais completa plataforma para monitoramento e interceptação em tempo real, gravação e bilhetagem de chamadas

Leia mais

Aprenda a Trabalhar com Telemensagens

Aprenda a Trabalhar com Telemensagens Aprenda a Trabalhar com Telemensagens 5 Incluindo dicas de Cestas, Flores, Presentes e Internet Do Iniciante ao Profissional www.as2.com.br 1 Aprenda a Trabalhar com Telemensagens FASCÍCULO 5 Adquira o

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

Características. São Paulo: (11) 4063-5544 Campinas: (19) 4062-9211 Campo Grande: (67) 4062-7122 Cuiabá: (65) 4052-9722. MPEBrasil

Características. São Paulo: (11) 4063-5544 Campinas: (19) 4062-9211 Campo Grande: (67) 4062-7122 Cuiabá: (65) 4052-9722. MPEBrasil Características - Único com este conceito no mercado e com preços atraentes; Iluminação frontal, com chave liga/desliga, em quatro opções de cores (azul, verde, vermelho e amarelo); - Possui sistema de

Leia mais

Switch HDMI. 3 entradas e 1 saída. Manual do Usuário

Switch HDMI. 3 entradas e 1 saída. Manual do Usuário Switch HDMI 3 entradas e 1 saída Manual do Usuário Obrigado por comprar um Produto Comtac Você comprou um produto de uma empresa que oferece alta qualidade e valor agregado. Conheça nossa linha completa

Leia mais

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA Manual de Instalação e Operação DISCADORA VIA CELULAR. HERA HR 2050. Cel.

Hera Indústria de Equipamentos Eletrônicos LTDA Manual de Instalação e Operação DISCADORA VIA CELULAR. HERA HR 2050. Cel. DISCADORA VIA CELULAR HERA HR 2050. Cel Manual do Usuário ÍNDICE 1 Introdução 03 1.1 Visão Geral 03 1.2 Descrição 03 1.3 Funcionamento 04 1.4 Instalação do Receptor Acionador via cel. 05, 06 e 07 1.5 Configurando

Leia mais

Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP. Vista aérea da Unidade Manaus - AM

Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP. Vista aérea da Unidade Manaus - AM Vista aérea da Unidade Mogi das Cruzes - SP Vista aérea da Unidade Manaus - AM A Elgin, em seus mais de 60 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes,

Leia mais

IP Phone Series IPS 200. 2 linhas. LCD de 128 x 64 pixels. HD Voice

IP Phone Series IPS 200. 2 linhas. LCD de 128 x 64 pixels. HD Voice IPS 200 IP Phone Series IPS 200 2 linhas LCD de 128 x 64 pixels HD Voice A nova geração de Telefones IP inteligentes da Khomp, foi desenvolvida para substituir os terminais tradicionais de mesa, através

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios

MANUAL DO USUÁRIO. Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios MANUAL DO USUÁRIO Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Software de Imagem via ipad baseado no sistema operacional ios Este manual irá auxiliá-lo na instalação e utilização do

Leia mais

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone

Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone Gravador digital de vídeo (DVR) de 16 canais Stand Alone VX-16CH-C-H 16 Canais de Vídeos e 1 Canal de Audio Suporta 1 Disco Rígido (HD SATA) Compressão de Vídeo H.264 480 FPS (Frames por Segundo) Integração

Leia mais

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007

COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 COMUNICADO PREGÃO Nº 048/2007 OBJETO: Fornecimento, configuração, testes e assistência técnica, durante período de garantia, de 28 (vinte e oito) microcomputadores portáteis (notebooks) de alta mobilidade,

Leia mais

Manual do Usuário do Cell Bridge GSM Tronco

Manual do Usuário do Cell Bridge GSM Tronco INTRODUÇÃO Parabéns! Você acaba de adquirir mais um produto com a qualidade e a tecnologia IDENTECH. O Cell Bridge é uma interface celular diferenciada. O Cell Bridge funciona como uma interface celular

Leia mais

IP Phone Series. Características e Benefícios: IPS 212. 2 linhas e 12 memórias. LCD de 128 x 64 caracteres. HD Voice

IP Phone Series. Características e Benefícios: IPS 212. 2 linhas e 12 memórias. LCD de 128 x 64 caracteres. HD Voice IPS 212 IP Phone Series IPS 212 2 linhas e 12 memórias LCD de 128 x 64 caracteres HD Voice O IPS 212 é uma nova geração de telefones IP inteligentes para substituir os terminais tradicionais de mesa de

Leia mais

Terminal IP NPT11. Powered by

Terminal IP NPT11. Powered by Terminal IP NPT11 Powered by Mesa de Operações Financeiras O NEOPATH é uma plataforma de comunicação integrada desenvolvida para atender as necessidades de comunicação das Mesas de Operações Financeiras

Leia mais

AM@DEUS Manual do Usuário

AM@DEUS Manual do Usuário 80 P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais