Oficina de Vídeo. Primeira projeção de imagens em movimento da História da Arte: O cavalo em movimento, de Eadweard Muybridge (1878)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Oficina de Vídeo. Primeira projeção de imagens em movimento da História da Arte: O cavalo em movimento, de Eadweard Muybridge (1878)"

Transcrição

1 Oficina de Vídeo

2 Vídeo: O vídeo define toda a tecnologia envolvida na gravação, produção, edição, processamento e reprodução de uma série de imagens que compõem cenas com movimento. A palavra vem do latim vídeo, o que significa que eu vejo. Primeira projeção de imagens em movimento da História da Arte: O cavalo em movimento, de Eadweard Muybridge (1878)

3 Enquadramentos cinematográficos e movimentos de câmera

4 Que vídeos são uma das maiores tendências de marketing você provavelmente já sabe, não é mesmo? Mas qual a duração ideal de um vídeo? Descubra para Instagram, YouTube, Twitter e Facebook. Se antigamente as pessoas tinham dificuldades com o carregamento de vídeos, hoje o aumento da velocidade de redes permite ao usuário consumir o conteúdo audiovisual em qualquer lugar e a qualquer momento. Graças a isso, eles são uma grande promessa do marketing digital na atualidade. Para se ter uma ideia, segundo a Cisco Visual Networking Index, os vídeos corresponderão 80% do tráfego de toda a internet em Traduzindo isso em números mais concretos, isso representa 3 trilhões de minutos em vídeo por mês. Cinco milhões de anos em conteúdo audiovisual consumidos mensalmente!

5 Isso parece assustador, não é mesmo? Mas coloque o queixo no lugar, pois aqui vão outros dados valiosos sobre esse formato de conteúdo nos negócios na atualidade: 18 é o número de vídeos postados por negócios todos os meses; vídeos geram 66% mais leads qualificados por ano; vídeos apresentam um valor de aumento de 54% em brand awareness; 83% das empresas afirmam que possuem um bom ROI com o uso de vídeos; E alguns números valiosos acerca dos usuários: 45% das pessoas assistem a 1 ou mais vídeos por dia; 50% das pessoas buscam por um vídeo antes de realizar uma compra; 79% dos usuários preferem assistir a um vídeo do que ler sobre um produto; 43% dos usuários querem assistir a mais conteúdos em vídeo em 2018.

6 Coloque-se no lugar do usuário e faça a seguinte pergunta: afinal, quanto tempo você quer que os seus vídeos durem?. Resposta complicada, não é mesmo? Afinal, tudo depende do grau de interesse, momento, dispositivo, necessidade e por aí vai. Pois é, são muitos os elementos que influenciam na decisão de consumo. Por isso, é importante ter em mente que não existe uma regra impositiva sobre o tamanho dos vídeos na internet. Além disso, é necessário, também, adequar-se aos objetivos e à estratégia do negócio. Segundo a HubSpot, vídeos com menos de 90 segundos de duração possuem uma taxa de retenção de 57%, ao passo que aqueles acima de 30 minutos, apenas 10%. Mas, em contrapartida, pode ser mais interessante para o negócio reter apenas uma pequena parcela, desde que qualificada. Uma videoaula explicando como funciona o seu produto, por exemplo, pode trazer menos visualizações, mas gerará mais vendas, por exemplo.

7 Instagram Duração possível: até 1 minuto Duração ideal: 30 segundos Curiosidade: os vídeos no Instagram conquistam 2 vezes mais engajamento do que fotos em qualquer outra mídia social Um dos aplicativos mais queridos do Brasil, o Instagram apresenta altos índices de engajamento. O grande diferencial do app é que, diferentemente de outras mídias, o foco é no visual. Graças a isso, a rolagem é mais rápida do que em qualquer outra rede social. Ou seja, o consumo de conteúdo no Instagram é rápido. Isso quer dizer que seus vídeos devem ser curtos, com 30 segundos em média. Aqui vale apostar em interações, ou seja, vídeos engraçados, chamativos e que atraiam o usuário logo de cara. Caso contrário, ele continuará a rolagem sem dar muita atenção ao seu post.

8 Instagram Stories Duração possível: até 15 segundos Duração ideal: 15 segundos Curiosidade: 35% do usuários do Instagram assistem e criam vídeos no Stories Um dos recursos implementados após a aquisição do Instagram pelo Facebook é o Stories, uma réplica do formato que fez muito sucesso no Snapchat. Nesse modelo, o tamanho máximo e o ideal são os mesmos. Por si só, são curtos e geram um bom engajamento por parte do usuário. Aqui os vídeos são mais informais, geralmente mostrando as pessoas por detrás de um negócio. Não tenha medo de revelar o seu rosto aos seus seguidores! Confira como obter resultados no Instagram no ebook completo sobre a plataforma.

9 YouTube Duração possível: até 12 horas Duração ideal: 2 minutos Curiosidade: + de 1 milhão de horas de vídeos são assistidas no YouTube todos os dias Apesar de a duração padrão de um vídeo no YouTube ser de 15 minutos, você pode aumentar esse limite ao verificar a sua conta. Com isso, o máximo passa a ser de 12 horas. Para explicar a duração ideal no YouTube, pensemos na grande vantagem da rede social: a personalização. O usuário tem a liberdade para navegar pelos seus conteúdos preferidos a todo instante. Ou seja, ele está no comando. Isso é ainda mais importante no YouTube, plataforma na qual o usuário é cercado por outras opções de conteúdo em vídeo. Por isso, em vez de criar apenas um vídeo longo com diversas explicações, tente se concentrar em playlists e dividi-lo em conteúdos menores. Assim, o usuário tem a possibilidade de optar por assisti-los na sequência e no momento desejados.

10 Facebook Duração possível: até 4 horas Duração ideal: 1 minuto Curiosidade: 85% dos usuários do Facebook assistem ao vídeo sem som Apesar de ter uma duração máxima considerável, os vídeos no Facebook possuem melhores índices de engajamento quando têm, em média, 1 minuto. A explicação é simples: Ao passar pelo seu feed de notícias, o usuário tem a intenção de absorver uma grande quantidade de informações, e não focar em apenas um conteúdo durante longas horas. A expressão snack, que em inglês significa lanche, é perfeita para traçar uma analogia com os vídeos do Facebook. Os usuários utilizam as redes sociais durante o intervalo no trabalho, na fila do banco ou esporadicamente enquanto conversam com os amigos. Ao navegar na principal rede social de Mark Zuckerberg, o objetivo é degustar aperitivos. Nada disso impede que você o convide a consumir um conteúdo mais vasto mais tarde. Uma dica: a prática não é válida para vídeos ao vivo que, por seu poder de engajamento e participação, podem ser mais longos.

11 Twitter Duração possível: até 2 minutos e 20 segundos Duração ideal: 45 segundos Curiosidade: 93% dos vídeos no Twitter são consumidos via dispositivos móveis O Twitter tem como principal característica o limite de caracteres. Não à toa, também é chamado de microblog. Isso tem um motivo: trata-se de uma rede social de consumo rápido. Graças a isso, os vídeos também costumam ter sua duração média de 45 segundos. São atualizações rápidas, que devem ir direto ao ponto, exatamente como os textos. Entre as principais redes sociais, o Twitter é o único que dá a opção de o usuário optar pelo algoritmo de relevância ou ordem cronológica. Logo, quando o 2 formato é o escolhido, seu conteúdo certamente chegará até ele. Então, aproveite essa oportunidade e mantenha a linha proposta pela plataforma: seja sucinto ao transmitir a sua mensagem.

12 Fases da Produção de um vídeo - Pré-produção Ideia / Planejamento / Roteiro - Produção Gravação (Captação) - Pós-produção Decupagem / Edição / Finalização / Divulgação Divulgação/Internet Sites, Redes Sociais e Mídias Móveis

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization)

população brasileira com perfis ativos nas redes sociais. (Fonte: Conversion (especializada em Search Engine Optmization) Na medida em que se democratiza o acesso à rede mundial de computadores, mais pessoas passam a usar as ferramentas on line para se informar e manter contato com amigos e familiares. Com isso, as redes

Leia mais

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS

DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS DICAS PARA COMEÇAR A PRODUZIR VÍDEOS As imagens são muito importantes quando falamos de vender imóveis. E não há jeito melhor de mostrar as características de uma casa do que usando o vídeo. Ele passa

Leia mais

Audiência Folha Dirigida

Audiência Folha Dirigida Audiência Folha Dirigida + 20.000 Assinantes + 2.000.000 Usuários / mês + 10.000.000 Visualizações de página / mês 70,2% Novos no Site 29,8% Retornam + 660.000 Curtidas + 108.000 Seguidores + 115.000 Seguidores

Leia mais

REDES SOCIAIS DIGITAIS MARCUS TULLIUS DAVIDSON AVELINO

REDES SOCIAIS DIGITAIS MARCUS TULLIUS DAVIDSON AVELINO REDES SOCIAIS DIGITAIS MARCUS TULLIUS DAVIDSON AVELINO As redes sociais tornam-se cada vez mais parte do próprio tecido da sociedade enquanto unem as pessoas na base destas necessidades fundamentais. Por

Leia mais

Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube. VIVER DE BLOG Página 1

Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube. VIVER DE BLOG Página 1 Checklist: 15 otimizações de SEO para seus vídeos brilharem no YouTube VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO No meio de tantos vídeos que são postados diariamente no YouTube, não é tarefa das mais fáceis conseguir

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

SUMÁRIO ETAPA 1: ALICERCE

SUMÁRIO ETAPA 1: ALICERCE SUMÁRIO MARKETING DIGITAL PARA PROFISSIONAIS LIBERAIS E PEQUENAS EMPRESAS ------ 14 O Poder do Marketing Digital ----------------------------------------------------------------- 15 ETAPA 1: ALICERCE -------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA CANAIS DIGITAIS! de sua usando nossos

AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA CANAIS DIGITAIS! de sua usando nossos Mídia_digital AMPLIE a VISIBILIDADE MARCA de sua usando nossos CANAIS DIGITAIS! Conheça as opções de exposição da sua marca em formato digital, associando-se a conteúdos exclusivos, relevantes e que são

Leia mais

canais digitais! Amplie a visibilidade de sua marca usando nossos

canais digitais! Amplie a visibilidade de sua marca usando nossos Mídia Digital 2019 Amplie a visibilidade marca usando nossos de sua canais digitais! Conheça as opções de exposição da sua marca em formato digital, associando-se a conteúdos exclusivos, relevantes e que

Leia mais

GC Digital. Marketing de Conteúdo

GC Digital. Marketing de Conteúdo GC Digital Marketing de Conteúdo Integrada, Conectada e Antenada GESTÃO DE CONTEÚDO Agência >> GC Digital A GC Digital é uma empresa jovem, em outras palavras, somos uma startup digital e inovadora. Nossas

Leia mais

Marketing no Facebook

Marketing no Facebook Marketing no Facebook Créditos: www.resultadosdigitais.com.br CRIANDO, GERENCIANDO E DANDO CRESCIMENTO POR ONDE, QUANDO E COMO COMEÇAR? > CRIANDO A PÁGINA DA SUA EMPRESA O Facebook dispõe de um formato

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam

Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Como Ganhar mais Seguidores no Instagram: 5 Dicas Secretas que Funcionam Quer ganhar mais seguidores no Instagram? Se você trabalha com Instagram precisa entender que a principal estratégia para ganhar

Leia mais

O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS É HORA DE ALAVANCAR SUAS VENDAS! PREPARADAS?

O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS É HORA DE ALAVANCAR SUAS VENDAS! PREPARADAS? O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS É HORA DE ALAVANCAR SUAS VENDAS! PREPARADAS? QUEM É VOCÊ PARA OS SEUS SEGUIDORES? Eles sabem que você é uma consultora Mary Kay? Você deve passar credibilidade e segurança

Leia mais

PANORAMA DA INTERNET NO BRASIL

PANORAMA DA INTERNET NO BRASIL PANORAMA DA INTERNET NO BRASIL INTRODUÇÃO Neste E-Book, serão apresentados os principais resultados relativos à internet no Brasil. A importância crescente e a penetração das chamadas novas mídias na sociedade

Leia mais

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto.

Reduzindo o vídeo de 7 minutos por exemplo para 1 minuto. INTRODUÇÃO O conceito de Vídeo Nuggets veio do empresário e empreendedor digital Erico Rocha que é também fundador do curso Fórmula do Lançamento. A sacada dele deu muito certo em pegar um vídeo com um

Leia mais

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA Se antes o Facebook era sinônimo de uma rede social, hoje ele engloba um verdadeiro hub de plataformas, posicionamentos, estratégias e tipos de

Leia mais

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis

O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis Todo o imobiliário, uma única solução ebook O Facebook na Estratégia de Divulgação de Imóveis 10:10 Potencie os imóveis da sua agência no Facebook egorealestate.pt Índice 03 Introdução 11 Estratégias de

Leia mais

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS

6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS 6 ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA CAPTAR NOVOS ALUNOS NA VOLTA ÀS AULAS INTRODUÇÃO... 3 ANUNCIE NO GOOGLE ADWORDS E FACEBOOK ADS... 5 PATROCINE POSTS NAS REDES SOCIAIS... 9 UTILIZE QR CODES NAS MÍDIAS OFFLINE...12

Leia mais

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios

Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios Como utilizar seu site para gerar mais Vendas e Novos negócios www.aroeiracriativa.com.br Hélio Roots Digital Marketing PLANEJAMENTO DE SITES DE ALTA CONVERSÃO www.aroeiracriativa.com.br Facebook não é

Leia mais

25Nossos parceiros 5. índice. Imovelweb? internet no Brasil e o mercado imobiliário. o melhor para você?

25Nossos parceiros 5. índice. Imovelweb? internet no Brasil e o mercado imobiliário. o melhor para você? 3 Quem é o Imovelweb? 25Nossos parceiros 5 A internet no Brasil e o mercado imobiliário 28 Nossos produtos índice 12 Porque o Imovelweb é o melhor para você? Bem vindo ao imovelweb Não é de hoje que ajudamos

Leia mais

Por que a sua empresa deve investir em eventos?

Por que a sua empresa deve investir em eventos? ORNITORRINCOS EVEN2MAKE Por que a sua empresa deve investir em eventos? Ellen Trinanes Sumário 03 O mercado de eventos 05 Os números da indústria de eventos no Brasil 12 Vantagens de investir em eventos

Leia mais

YouTube. Sobre a rede e suas potencialidades para videoaulas

YouTube. Sobre a rede e suas potencialidades para videoaulas YouTube Sobre a rede e suas potencialidades para videoaulas 2005: Chad Jurley e Jawed Karim Alternativa para compartilhar vídeos com a família 2006: comprado pelo Google Nova maior plataforma de entretenimento

Leia mais

E-book Círculo do Desempenho

E-book Círculo do Desempenho E-book Círculo do Desempenho Os números da internet no Brasil 102 milhões de brasileiros compartilham seus momentos no Facebook todos os meses. Desse total, 93 milhões acessam via dispositivos móveis.

Leia mais

MEDIA KIT. Valores e Formatos Válidos para Abril/Maio de 2016

MEDIA KIT. Valores e Formatos Válidos para Abril/Maio de 2016 MEDIA KIT Valores e Formatos Válidos para Abril/Maio de 2016 1 ÍNDICE O SITE 3 RESPONSIVIDADE 4 FORMATOS E PREÇOS 5 Fullbanner Cabeçalho 6 Banner Barra Lateral 7 Fullbanner Corpo da Home 8 Fullbanner Posts

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 14 Facilite

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PLATAFORMAS BIG DATA APLICATIVOS OUTROS

INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL PLATAFORMAS BIG DATA APLICATIVOS OUTROS O QUE É DIGITAL? É um processo no qual as empresas fazem uso da tecnologia para melhorar o desempenho, aumentar o alcance e garantir resultados melhores. É uma mudança estrutural nas organizações dando

Leia mais

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES.

Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Crie AUTORIDADE na INTERNET com o MARKETING DIGITAL e prospecte MAIS CLIENTES. Porque investir no Marketing Digital e ser uma AUTORIDADE também na INTERNET? O marketing digital visa o crescimento da empresa

Leia mais

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE

Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE www.dotgroup.com.br Veja o que já entregamos em EDTECH para o SEBRAE NEGÓCIO CERTO - TRILHAS DE AUTOATENDIMENTO Conteúdo de apoio e orientação para empresários e potenciais empresários de micro e pequenas

Leia mais

GRAVANDO VÍDEOS COM TRANQUILIDADE. Tenha um propósito e desperte o interesse da audiência! Paulo Oliveira

GRAVANDO VÍDEOS COM TRANQUILIDADE. Tenha um propósito e desperte o interesse da audiência! Paulo Oliveira GRAVANDO VÍDEOS COM TRANQUILIDADE Tenha um propósito e desperte o interesse da audiência! Paulo Oliveira SUMÁRIO INTRODUÇÃO 1 DEFINIR OBJETIVO 2 QUAL O TEMA? 3 TÍTULO 4 TÓPICOS 5 TEMPO DE GRAVAÇÃO 6 ROTEIRO

Leia mais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais

Marketing Digital Administração de Redes Sociais Marketing Digital Administração de Redes Sociais A empresa EXCLUSIVKEY é uma das maiores empresas portuguesas no setor de Integração de Sistemas de Controlo de Acessos e Bilhética para as áreas de Desporto

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

mídia kit digital 2017

mídia kit digital 2017 Construindo inspiração com você. mídia kit digital 2017 www.revistahabitare.com.br Um portal segmentado A Revista Habitare conta com um portal exclusivo onde traz inspiração e informação para os interessados

Leia mais

MÍDIAS DIGITAIS. + de 120 mil seguidores e 800 mil acessos por mês. Média mensal de 620 mil envolvimentos com as publicações

MÍDIAS DIGITAIS. + de 120 mil seguidores e 800 mil acessos por mês. Média mensal de 620 mil envolvimentos com as publicações MÍDIAS DIGITAIS O Grupo Chapecó de Comunicação realiza um intenso trabalho de informação através de mídias digitais, das quais destacam-se o seu portal de notícias, totalmente responsivo em tablets e smartphones,

Leia mais

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas Blum Imóveis 2018 MídiaKit Representante de marcas Mídia Kit Blum Imóveis 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando.

Leia mais

Mídia Kit Sobre 2019nós Mídia Kit

Mídia Kit Sobre 2019nós Mídia Kit Mídia Kit 2019 Mídia Kit Sobre 2019nós Mídia Kit A Folha Dirigida se reinventou. Agora, além de produzir conteúdo altamente qualificado sobre concurso público, também fornece materiais e ferramentas de

Leia mais

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos!

6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! 6 dicas rápidas para ter um site profissional e gerar resultados imediatos! Por: Douglas H. Sousa http://www.agenciabusca.com.br Sumário página.03.. Introdução página.04.. Objetivo deste ebook página.05..

Leia mais

Módulo Marketing com Youtube & Linkedin

Módulo Marketing com Youtube & Linkedin Módulo Marketing com Youtube & Linkedin Prof. Douglas Martineli douglasmartineli@hotmail.com medium.com/@dougmartineli O que aprenderemos 1. Linkedin 1.2. Porque anunciar no LinkedIn; 1.3. Gestão de uma

Leia mais

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você, dono de um site ou blog, certamente já possui uma conta no Instagram.

Leia mais

RIDÍCULOS O SHOW COM OS VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DA INTERNET, AGORA NO BRASIL!

RIDÍCULOS O SHOW COM OS VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DA INTERNET, AGORA NO BRASIL! Estreia 07/junho PEGADINHAS VIRAIS RIDÍCULOS O SHOW COM OS VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DA INTERNET, AGORA NO BRASIL! apresentador Nonsense CASSETADAS e muito mais... Baseado na versão americana, RIDÍCULOS é

Leia mais

d b digitalbronks M e d i a K i t

d b digitalbronks M e d i a K i t dbdigitalbronks M e d i a K i t 2 0 1 6 ACREDITAMOS QUE A ENGENHARIA É CAPAZ DE TRANSFORMAR O MUNDO dbdigitalbronks Desde 2011, especializada no segmento de produção de conteúdo, se consolidou como referência

Leia mais

Mídia Kit - Novembro/2017

Mídia Kit - Novembro/2017 Mídia Kit - Novembro/2017 O Projeto Quero Viajar Mais Surgiu em 2011, para documentar uma viagem de volta ao mundo que durou 12 meses, percorreu 18 países e resultou numa série de 365 artigos sobre os

Leia mais

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado

Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing Digital Alerta Com As Novas Tendências do Mercado Marketing digital alerta para as novas tendências é a bandeira das pessoas que lutam pela conquista de uma fatia do mercado. Como se sabe, a

Leia mais

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM

BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM BOOK DE PRODUTOS INSTAGRAM EMPRESA CERTIFICADA NEW MARKETING INSTITUTE EMPRESA CERTIFICADA MEDIAMATH PARTNER PARCEIRO DE NEGÓCIOS CERTIFICADO MELHOR ATENDIMENTO MÍDIA ONLINE MELHOR VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

assinantes (Jan/16) atualizado a cada 15 dias. Revista EXAME Digital

assinantes (Jan/16) atualizado a cada 15 dias. Revista EXAME Digital NOVO APP O QUE É NOVO AFINAL 32.000 assinantes (Jan/16) atualizado a cada 15 dias Revista EXAME Digital EXAME HOJE Conteúdo Diário ÀS 7 Conteúdo atualizado e curado 2x por dia, com os assuntos que mais

Leia mais

Veículo mais admirado da internet (Meio & Mensagem 2017)

Veículo mais admirado da internet (Meio & Mensagem 2017) MÍDIA KIT DIGITAL Veículo mais admirado da internet (Meio & Mensagem 2017) Dos usuários que clicam e leem anúncios na internet, 29,5% acessam o G1 ou a globo.com Conteúdo relevante e de qualidade Ambiente

Leia mais

A produção de conteúdo poderá ser a solução para a queda do alcance nas redes sociais e ferramenta para gerar resultados para o seu negócio

A produção de conteúdo poderá ser a solução para a queda do alcance nas redes sociais e ferramenta para gerar resultados para o seu negócio A produção de conteúdo poderá ser a solução para a queda do alcance nas redes sociais e ferramenta para gerar resultados para o seu negócio A produção de conteúdo poderá ser a solução para a queda do alcance

Leia mais

o Gastronomia o Decoração o Life Style o Dicas de atividades físicas o Esportes radicais o Moda e beleza

o Gastronomia o Decoração o Life Style o Dicas de atividades físicas o Esportes radicais o Moda e beleza Exibição: Segunda a Sexta, às 16h30 Reexibição: Segunda a Sexta, às 08h30 Bate-papo com especialistas das mais diversas áreas, quadros com curiosidades, deliciosas e saudáveis receitas, combinando INFORMAÇÃO

Leia mais

RIDÍCULOS O SHOW COM OS VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DA INTERNET, AGORA NO BRASIL!

RIDÍCULOS O SHOW COM OS VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DA INTERNET, AGORA NO BRASIL! PEGADINHAS VIRAIS RIDÍCULOS O SHOW COM OS VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DA INTERNET, AGORA NO BRASIL! apresentador Nonsense CASSETADAS e muito mais... Baseado na versão americana, RIDÍCULOS é o programa em que

Leia mais

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena?

Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Negócio em 21 Dias Caio ferreira - Vale Apena? Você que está a procura de informações sobre o negócio em 21 dias oficial reclame aqui. Se está querendo saber se funciona ou toda a verdade sobre o negócio

Leia mais

DEBATE MARKETING PESSOAL E REDES SOCIAIS

DEBATE MARKETING PESSOAL E REDES SOCIAIS DEBATE MARKETING PESSOAL E REDES SOCIAIS Estar presente na internet hoje é praticamente uma necessidade para qualquer profissional que pretende divulgar seu trabalho. Para os profissionais da saúde esse

Leia mais

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio

Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio IDEALIZA DIGITAL Marketing Digital Estratégias Básicas Para Qualquer Negócio AGÊNCIA IDEALIZA DIGITAL Consultoria em marketing digital e vendas online agenciaidealizadigital.com MARKETING DIGITAL E S T

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado

Leia mais

Desenvolvemos formatos únicos, pensados para alcançar os principais objetivos de marketing: da construção de marca à geração de vendas.

Desenvolvemos formatos únicos, pensados para alcançar os principais objetivos de marketing: da construção de marca à geração de vendas. Vivo Ads é a maior plataforma de mídia mobile do país, com mais de 75 milhões de pessoas, e foi criada de acordo com as necessidades dos anunciantes e consumidores brasileiros. Desenvolvemos formatos únicos,

Leia mais

ASSESSORIA DE IMPRENSA

ASSESSORIA DE IMPRENSA ASSESSORIA DE IMPRENSA O QUE É, PARA ONDE VAI E QUAL SUA IMPORTÂNCIA NA CONSTRUÇÃO DE UMA MARCA O QUE É ASSESSORIA DE IMPRENSA? CONSTRUÇÃO E FORTALECIMENTO DA MARCA CRISE EDITORIAL E NOVO MOMENTO DA IMPRENSA

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

CRIANDO O SEU MELHOR VÍDEO! Uma lista do que considerar para criar excelente conteúdo no Vigo Video!

CRIANDO O SEU MELHOR VÍDEO! Uma lista do que considerar para criar excelente conteúdo no Vigo Video! CRIANDO O SEU MELHOR VÍDEO! Uma lista do que considerar para criar excelente conteúdo no Vigo Video! CRIANDO UM VÍDEO Ao abrir o aplicativo, clique no botão + na parte inferior da tela. Isso irá te levar

Leia mais

Dicas para. Bater Suas Metas de ADVERTISING. Adobe Advertising Cloud

Dicas para. Bater Suas Metas de ADVERTISING. Adobe Advertising Cloud Dicas para Bater Suas Metas de ADVERTISING EM 2018 Conheça as soluções de display da e prepare-se para difíceis desafios de performance. ESTEJA PRESENTE NA HORA H Alcance seu público de mais alto valor

Leia mais

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS

CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS CONHEÇA OS TIPOS DE ANÚNCIOS QUE VÃO ALAVANCAR SUAS VENDAS INTRODUÇÃO...3 GOOGLE ADWORDS...5 YOUTUBE ADS... 11 INSTAGRAM ADS... 17 E-MAIL MARKETING... 21 CONCLUSÃO... 26 SOBRE SUA EMPRESA... 28 INTRODUÇÃO

Leia mais

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário

A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Todo o imobiliário, uma única solução ebook A Marca Pessoal e as Redes Sociais no Imobiliário Potencie a sua Marca Pessoal nas Redes Sociais egorealestate.pt Índice 03 O que são Redes Sociais? 13 Partilhe

Leia mais

Comunicação Sistema CNDL

Comunicação Sistema CNDL Comunicação Sistema CNDL Objetivos Posicionar a Comunicação do Sistema CNDL de acordo com as diretrizes do planejamento 2015-2017 Alcançar uma comunicação consistente e padronizada para os públicos Gerar

Leia mais

Dicas para divulgação da sua campanha no

Dicas para divulgação da sua campanha no Dicas para divulgação da sua campanha no #ficaadica Aqui vão algumas dicas de divulgação que consideramos bacanas de passar adiante. Mas vale dizer que esse toolkit não é uma receita de bolo, afinal cada

Leia mais

REDE SOCIAL. Agência Digital

REDE SOCIAL. Agência Digital REDE SOCIAL Agência Digital PLANEJAMENTO DE CONTEÚDO PARA REDES SOCIAIS Plano de conteúdo Planejar o conteúdo a ser publicado nas redes sociais é o primeiro passo para obiter RESULTADOS em redes sociais

Leia mais

ebook Marketing para Imobiliário egorealestate.com

ebook  Marketing para Imobiliário egorealestate.com ebook Email Marketing para Imobiliário egorealestate.com Este ebook é dedicado ao Email Marketing para Imobiliário. Vamos dizer-lhe de forma simples e eficaz quais os pontos-chave para fazer chegar imóveis

Leia mais

Manual de Merchandising

Manual de Merchandising 21-24 maio19 Expo Center Norte SP BR 11h - 20h Amplie o alcance de sua marca, produtos e serviços antes, durante e após o evento. Manual de Merchandising Índice 03 Sobre a Hospitalar Produtos Pavilhão

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Figura 1 QR Code para o download do Cata Ciência.

Figura 1 QR Code para o download do Cata Ciência. CAPÍTULO IV - BEM VINDO AO CATA CIÊNCIA Nesse capítulo será disponibilizado o link para o download do aplicativo e a apresentação de todas as abas que compõem o aplicativo Cata Ciência como: Mapa da Ciência,

Leia mais

Marketing em Redes Sociais. Plano de Estudo

Marketing em Redes Sociais. Plano de Estudo Marketing em Redes Sociais Plano de Estudo Descrição do programa O programa oferece os conceitos, metodologias e ferramentas necessárias para a implementação, otimização e gerenciamento das redes sociais

Leia mais

NSC JORNAIS MÍDIA KIT

NSC JORNAIS MÍDIA KIT NSC JORNAIS MÍDIA KIT AGOSTO 2018 Conheça um pouco mais sobre a relevância e credibilidade dos jornais VOCÊ SABIA? O JORNAL É CONFIÁVEL... 63% das pessoas afirmam que os anúncios em jornais têm mais credibilidade

Leia mais

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex Introdução Olá,

Leia mais

SCUP.COM. IDEAS.SCUP.COM UMA PUBLICAÇÃO DO SCUP. IDEAS.SCUP.COM DADOS DO ESTUDO

SCUP.COM. IDEAS.SCUP.COM UMA PUBLICAÇÃO DO SCUP. IDEAS.SCUP.COM DADOS DO ESTUDO SCUP.COM. IDEAS.SCUP.COM UMA PUBLICAÇÃO DO SCUP. IDEAS.SCUP.COM DADOS DO ESTUDO O ESTUDO Na 4ª edição do estudo Horários Nobres, foram analisadas 86.489.600 publicações monitoradas pela ferramenta do Scup

Leia mais

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro!

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 24 anos de carreira, a apresentadora do Melhor da Tarde da TV Bandeirantes é uma das mais carismáticas e

Leia mais

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA

EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA ASSOCIADA EMPRESA CERTIFICADA EMPRESA CERTIFICADA Seja qual for o tipo de sua empresa de um grande varejista a um designer freelance; de um provedor de software B2B a uma empresa de aplicativos

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE

COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE COMO GANHAR DINHEIRO COM A LOMADEE Agata Com mais de 6 anos de experiência em Mídia On Line, atuando diretamente com negociações e relacionamentos diário de grandes e-commerces, análise e estratégia de

Leia mais

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias.

NO QUE ACREDITAMOS. O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Quem Somos NO QUE ACREDITAMOS O esporte é uma forma de criar e contar histórias. Uma boa história é composta por personagens interessantes, situações envolventes e um relato que se espalha, multiplica.

Leia mais

que é mais # nós impulsionamos seu negócio

que é mais # nós impulsionamos seu negócio dedique seu TEMpo ao que é mais IMPORTANTE # nós impulsionamos seu negócio % $ Um pouco sobre a handart Soluções criativas, inteligentes e sob medida. Somos a Handart, uma agência especializada em impulsionamento

Leia mais

Guia para aproveitar todo o potencial das redes sociais em seu negócio, site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1

Guia para aproveitar todo o potencial das redes sociais em seu negócio, site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1 Guia para aproveitar todo o potencial das redes sociais em seu negócio, site ou blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Eu sempre gosto de deixar clara a minha opinião sobre as redes sociais. Apesar de

Leia mais

Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos

Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos Táticas de Marketing Digital para atrair e reter alunos Olá! Luísa Barwinski é fundadora da MOT Digital, empresa focada em cursos, palestras e projetos de consultoria em marketing digital. Desenvolveu

Leia mais

Três razões indiscutíveis para anunciar online!

Três razões indiscutíveis para anunciar online! Mídia Kit Três razões indiscutíveis para anunciar online! Brasil conectado Mais de 58% dos brasileiros acessam a internet. São mais de 120 milhões de pessoas. Pesquisa = Internet A internet é a primeira

Leia mais

Guia Expresso. Dominando o

Guia Expresso. Dominando o Guia Expresso Dominando o sobre o autor Jornada Guilherme Laschuk atua no marketing digital desde 2002, quando fez um curso de HTML e realizou seu primeiro site. Começou a trabalhar em uma agência digital

Leia mais

facilitador REALIZAÇÃO 16 horas intensas de conteúdo + 30 minutos de mentoria individual Elephant Coworking

facilitador REALIZAÇÃO 16 horas intensas de conteúdo + 30 minutos de mentoria individual Elephant Coworking REALIZAÇÃO 1 o e 2 de dezembro (19h às 22h30) 3 de dezembro (8h às 18h) Produza conteúdo, gere valor, conquiste e fidelize clientes. Como aumentar o tráfego do seu site e blog em um tempo reduzido e com

Leia mais

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam

Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Pedro Soares é Fundador da Unikonsultoria, Consultor de Marketing Digital, Especialista em Vendas Online e Dedica se em Ajudar Empresários que Buscam Aumentar os Resultados dos Negócios com a Ajuda da

Leia mais

Sistema de Provas Online

Sistema de Provas Online Sistema de Provas Online Sobre o PROVA DA ORDEM O site Prova da Ordem possui uma abordagem diferente dos cursinhos preparatórios para Exame de Ordem. Não produzimos videoaulas por acreditar que essa seja

Leia mais

I I. 'Ater -rscola. "para apresentarmos um projeto de Físico- -Qumica criámos um grupo no Facebook" facebook

I I. 'Ater -rscola. para apresentarmos um projeto de Físico- -Qumica criámos um grupo no Facebook facebook r /MJ I I Facebook, Instagram, Snapchat, Twitter... são tantas as redes sociais, as apps, e tantas as partilhas possíveis. Mas será que dominam a tua vida? Vantagens e cuidados a ter na navegação online

Leia mais

ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04 PÚBLICO...PAG.07 FORMATOS DE ANÚNCIOS...PAG.09 CONTATO...PAG.13

ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04 PÚBLICO...PAG.07 FORMATOS DE ANÚNCIOS...PAG.09 CONTATO...PAG.13 MIDIA KIT -2019 ÍNDICE ESTATÍTICAS...PAG.04 PÚBLICO...PAG.07 FORMATOS DE ANÚNCIOS...PAG.09 CONTATO...PAG.13 O BLOG O BLOG DO CAMINHONEIRO ESTÁ HÁ SETE ANOS LEVANDO INFORMAÇÃO DE QUALIDADE PARA MILHARES

Leia mais

Mídias Sociais na Comunicação do Município/Saúde

Mídias Sociais na Comunicação do Município/Saúde Cíntia Cury Março/2017 Acabou a época da comunicação de única via: De um emissor para milhares de receptores Do redator ao leitor Do apresentador ao telespectador Do radialista ao ouvinte Do assessor de

Leia mais

MÍDIA KIT ALTERNATIVA NERD

MÍDIA KIT ALTERNATIVA NERD 1 JANEIRO 2019 MÍDIA KIT ALTERNATIVA NERD 2 Apresentação Surgimos em 03 de abril de 2016 com a nossa primeira rede social o Instagram, com o principal objetivo de noticiar conteúdos relevantes para o público

Leia mais

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Criatividade Opinião Mídia Kit - 2017 Apresentação O GKPB nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante para falar em

Leia mais

Guias úteis ferramentas para gerir eventos nas redes sociais.

Guias úteis ferramentas para gerir eventos nas redes sociais. Guias úteis 12+1 ferramentas para gerir eventos nas redes sociais www.omnitel.pt omnitel@omnitel.pt 2 de 16 O que encontrarás neste guia? A presença do Twitter nos eventos é uma realidade diária. Não apenas

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiiiiee!!!! Fevereiro 2018

Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiiiiee!!!! Fevereiro 2018 Oiê!!! Estou muito feliz em ter você como parceiro! Oiiiiee!!!! Fevereiro 2018 Catia Fonseca A pessoa por trás da marca Com 24 anos de carreira, a apresentadora do Melhor da Tarde da TV Bandeirantes é

Leia mais

Guia rápido para reconhecimento de marca. Três maneiras de tornar a sua marca irresistível a novos clientes

Guia rápido para reconhecimento de marca. Três maneiras de tornar a sua marca irresistível a novos clientes Guia rápido para reconhecimento de marca Três maneiras de tornar a sua marca irresistível a novos clientes 2 Reconhecimento Como fazer para que os consumidores se lembrem da sua marca quando estão prontos

Leia mais

Curso online Redes Sociais e Google

Curso online Redes Sociais e Google 1 / 27 2 / 27 3 / 27 4 / 27 Peça mais informações 5 / 27 e receba uma oferta! Veja o conteúdo do curso 6 / 27 Vídeo de apresentação 7 / 27 Programa 8 / 27 Conteúdos e ferramentas 9 / 27 Plataforma de e-learning

Leia mais