PLATAFORMA MEIO & MENSAGEM

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PLATAFORMA MEIO & MENSAGEM"

Transcrição

1

2 O Meio & Mensagem nasceu como um jornal para acompanhar as mudanças do mercado e registar o que de mais relevante estava acontecendo. Para estimular as transformações e contribuir com o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil. MEIO & MENSAGEM Para nós não faz diferença quantos anos temos de vida, mas sim quanto tempo nos dedicamos em romper com o tradicional e não nos acomodar diante das rotinas. É exatamente assim que a gente sempre pensou como Grupo. Por isso temos iniciativas como ProXXIma, Wave, Caboré, MaxiMídia, entre outros. Por isso, somos hoje mais que um jornal, somos uma plataforma de comunicação. E agora com 40 anos vamos continuar perseguindo os mesmos objetivos com muita garra, coragem e imparcialidade para continuar conectando profissionais de comunicação e marketing com conteúdo para todas as áreas, organizando eventos importantes, dando espaço para a troca de opiniões e reconhecendo quem faz a diferença na indústria.

3 PLATAFORMA MEIO & MENSAGEM

4 JOR_ NAL INFORMAÇÕES, TENDÊNCIAS E OPINIÕES PARA MANTER VOCÊ SEMPRE À FRENTE.

5 JORNAL Desde 1978 em circulação, o Meio & Mensagem é o veículo líder no segmento de marketing e comunicação. Edições Especiais: Aniversário de 40 Anos; Profissional de Marketing; ProXXIma; Agências e Anunciantes; Profissional de Mídia; Mídia e Mercado. Séries Editoriais: Next, Now; Marcas Constroem Negócios; Acervo M&M. Coberturas editoriais: Mobile World Congress (MWC), South by Southwest (SxSw), Cannes Lions, Rio 2C Cobertura Eventos e Premiações M&M: Fórum M&M 40 Anos, Wave Festival, MNB, ProXXIma, Maximídia, MNI, Effie Brasil e Caboré; Cobertura Prêmios internacionais: D&D, Art Directors, One Show, NY Festival, Clio Awards e LIA (London)

6 JORNAL SEMANAL O Meio & Mensagem é indispensável para aqueles que querem se manter informados com o que há de mais relevante no mercado de marketing e comunicação. Acesso a informação todo mundo tem, mas afinal o que de fato é importante? Semanalmente realiza uma verdadeira curadoria para garantir informações relevantes e de credibilidade. A redação é composta por jornalistas que produzem, em múltiplas plataformas, conteúdo de alta qualidade e com inquestionável credibilidade. Representa ainda, o maior banco de informações sobre o mercado publicitário brasileiro, além de criar indicadores em conjunto com os mais importantes institutos de pesquisa e irradiar a opinião de profissionais.

7 EDIÇÕES ESPECAIS Com foco em negócios e atividades, as Edições Especiais do Meio & Mensagem são planejadas e estrategicamente lançadas ao longo do ano. Abordam com profundidade os diversos segmentos da indústria da comunicação, apresentando-se como verdadeiras radiografias dos negócios desse mercado no Brasil. Edição de Aniversário; ProXXIma; Agências & Anunciantes; Profissional de Mídia; Profissional de Marketing; Mídia e Mercado..

8 EDIÇÃO DE ANIVERSÁRIO Em 2018 o jornal Meio & Mensagem completa 40 anos. A Edição de Aniversário é uma das mais aguardadas do ano por contar com pautas diferenciadas além de ser muito prestigiada pelo mercado. Ela é impressa em lombada quadrada por ser uma publicação maior que as demais e lida durante mais tempo pelos profissionais.

9 PROXXIMA É a maior referência em marketing e comunicação digital no Brasil. ProXXIma trata sobre temas ligados à inovação tecnológica e seu impacto no dia a dia dos profissionais da indústria da comunicação. A edição especial aborda tudo o que está em debate no Brasil e no mundo no que se refere ao comportamento de marcas e consumidores no ambiente virtual como: internet das coisas, realidade virtual e aumentada, inteligência artificial, computação cognitiva e outras tendências que indicam os caminhos que as empresas devem seguir dentro do universo móvel. O objetivo é fornecer insights e informar, por meio de cases, que soluções, plataformas, aplicativos e ideias podem ajudar o profissional de marketing e dos meios digitais a inovar na indústria da comunicação digital. Circulação: assinantes do jornal Meio & Mensagem com reparte extra para os participantes do evento ProXXIma.

10 AGÊNCIAS & ANUNCIANTES Um indicador confiável e completo da indústria da propaganda no Brasil, com rankings de agências e de anunciantes por setor econômico e investimentos em mídia. Fonte de consulta para os profissionais de marketing e comunicação durante o ano inteiro e referência para as empresas dos diversos ramos de comunicação no planejamento de seus negócios. Circulação: assinantes do jornal Meio & Mensagem, com reparte extra para complementar a entrega aos 300 maiores anunciantes do País.

11 PROFISSIONAL DE MÍDIA Com circulação na semana do Dia do Mídia, a edição abrange tudo o que pode gerar impacto no desenvolvimento dos profissionais que atuam nos departamentos de mídia de agências e anunciantes. Circulação: assinantes do jornal Meio & Mensagem, com reparte extra para ser distribuído a um mailing especial de profissionais de mídia mantido pelo Meio & Mensagem.

12 PROFISSIONAL DE MARKETING Aborda a evolução das demandas dos cargos relacionados ao universo do marketing, as tendências em termos de ferramentas, tecnologias e plataformas de mídia à disposição do trabalho de construção de marcas e as mudanças de perfil dos executivos exigidas para acompanhar o desenvolvimento do mercado. Circulação: assinantes do jornal Meio & Mensagem, com reparte extra para complementar a entrega aos 300 maiores anunciantes do País.

13 MÍDIA E MERCADO A edição é rica em dados sobre os veículos de comunicação, incluindo investimentos em mídia no primeiro semestre e dados de audiência. Também disponibiliza pesquisas exclusivas de grandes institutos sobre o comportamento do consumidor em relação a conteúdo, anúncios, plataformas e produtos, organizadas de forma que colaboram no planejamento de mídia e em estratégias de comunicação. Circulação: assinantes do jornal Meio & Mensagem, com reparte extra para os participantes do Maximidia.

14 SÉRIES EDITORIAIS Ao completar 40 anos, o Meio & Mensagem traz para o mercado 3 séries editoriais: Next, Now; Marcas Constroem Negócios; Acervo M&M.

15 NEXT, NOW Next, Now é uma bússola sobre os principais temas, tecnologias, processos e tendências de mercado e consumo, que serão relevantes para decifrarmos um futuro que vive chegando e que precisamos entender já. Serão 8 publicações consecutivas entre 23 de abril e 11 de junho/2018, em que trataremos de 8 temas de relevância para o futuro como Inteligência Artificial, Blockchain, Realidades Fluidas, Internet das Coisas, Big Data, Computação Cognitiva, Omnichannel e Transformação Digital. Sempre com o olhar sobre o impacto que terão em nossa indústria. O conteúdo de cada reportagem será publicado em um hotsite exclusivo do projeto e no final, todo o conteúdo será consolidado em uma revista com circulação dirigida a um mailing especial de líderes de empresas anunciantes e agências mantido pelo Meio & Mensagem, com circulação em Agosto/2018.

16 MARCAS CONTROEM NEGÓCIOS Em 2018 o Meio & Mensagem lançará um inédito Ranking de Marcas Brasileiras mais Valiosas, em parceria com a empresa de consultoria Brand X. Resultado de uma pesquisa exclusiva, ela mostrará as marcas mais valiosas, quais seus mais destacados atributos, suas áreas de atuação de excelência, as estratégias mais bem sucedidas, detalhando tudo aquilo que as marcas fazem para contribuir para a realização dos negócios das suas empresas. A pesquisa dará origem a um ranking com o valor monetário de mais de marcas. Neste projeto editorial nos aprofundaremos na análise das 10 marcas mais valiosas. O conteúdo também será publicado em um hotsite exclusivo e em uma revista com circulação dirigida a um mailing especial de líderes de empresas anunciantes e agências mantido pelo Meio & Mensagem, com circulação em junho/2018. Imagens como referência Projeto Propaganda Constrói Marcas

17 ACERVO M&M A história da indústria de marketing e comunicação no Brasil passou e foi capturada nas páginas do M&M. São 40 anos de registro, com a qualidade e independência editorial, únicas no mercado. Em abril/2018, todo esse material editorial será colocado à disposição do mercado, de forma organizada e acessível online. Além de seu valor histórico, o Acervo M&M tem também a função de facilitar o acesso a dados sobre os mais diversos segmentos de mercado e de inúmeras informações sobre empresas, campanhas e profissionais. A partir de edição de aniversário do Meio & Mensagem, toda semana será publicada uma página especial no jornal, editada a partir de todo o conteúdo produzido por Meio & Mensagem ao longo destes 40 anos. Serão resgatados os fatos fundamentais na construção do mercado, as melhores e mais polêmicas entrevistas com os líderes e os grandes ícones da publicidade nacional e global, os cases fantásticos e inovadores que marcaram época e garantiram um lugar no panteão da criatividade. Sob a curadoria e a análise dos jornalistas e do conselho de Meio & Mensagem, a jornada da história da comunicação no Brasil será recontada em 35 capítulos.

18 COBERTURAS Meio & Mensagem vai compartilhar com sua audiência o que tiver de mais importante acontecendo nos principais eventos e premiações nacionais e internacionais, assumindo mais uma vez o seu papel de curador na escolha dos eventos e na avalanche de informações de cada um. Mobile World Congress (MWC); South by Southwest (SxSw); Cannes Lions; Rio2C; Prêmios internacionais: D&D, Art Directors, One Show, NY Festival, Clio Awards e LIA (London).

19 MOBILE WORLD CONGRESS Mobile World Congress (MWC), que ocorre em Barcelona, na Espanha, entre 26/02 e 01/03/2018, é o maior evento de mobile do mundo. Sua característica é apontar os impactos que as tecnologias móveis e a conectividade podem ter no mundo. Meio & Mensagem preparou uma cobertura pra lá de especial, com a presença in loco de jornalistas na Espanha para acompanhar o que for de mais relevante para o nosso mercado durante todo o período do evento. A cobertura terá inicio em 26/02 e contará com: Hotsite exclusivo; Matérias no jornal; Newsletter exclusiva trazendo os principais acontecimentos durante o período do evento; Redes sociais com conteúdo real time.

20 SOUTH BY SOUTHWEST South by Southwest (SXSW), que ocorre em Austin, nos EUA, entre 9/03 e 18/03/2018, é o maior evento de inovação disruptiva do mundo. Sua característica é apontar tendências para o futuro. Assim como Cannes, a cobertura do SXSW realizada pelo M&M já é a mais esperada entre os profissionais da nossa indústria. Além de levar a maior equipe de jornalistas especializados, pelo terceiro ano o Meio & Mensagem contará com a colaboração de cerca de 80 profissionais do mercado, que diretamente de Austin compartilharão suas opiniões através do hotsite feito especialmente para a cobertura do evento que terá início em 12/03 e contará com: Matérias no jornal semanal a partir do dia 12/03/2018; Newsletter exclusiva trazendo os principais acontecimentos durante o período do evento; Redes sociais com conteúdo real time; Hotsite exclusivo de cobertura.

21 CANNES CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca inspirar a criatividade que muda a história de marcas pelo mundo. Desde sua primeira cobertura do Festival de Cannes, o Meio & Mensagem propicia aos profissionais que ficam no Brasil e aos que estão na França, acompanhar tudo que se passa na Riviera Francesa. Os leitores ficam por dentro das principais notícias e análises das premiações no hotsite exclusivo do Festival, transmissões ao vivo pela página no Facebook, postagens em real time no Twitter e teasers com os bastidores do evento e da cobertura no Instagram. As edições semanais impressas possuem a curadoria afiada dos jornalistas, com reportagens exclusivas apuradas direto do front e entrevistas com alguns dos principais executivos globais do mercado presentes em Cannes. Para dar conta de tudo, o M&M levou no ano passado para Cannes a maior equipe de um veículo especializado brasileiro, que reforçados por um time de 60 colaborados de agências, marcas, produtoras e veículos, amplificaram o alcance e a profundidade dos conteúdos, em artigos escritos por quem vive a comunicação no dia a dia.

22 RIO2C O Rio2C nasce a partir da bem sucedida trajetória do RioContentMarket. É um evento focado na indústria criativa e que reúne os setores do AUDIOVISUAL, MÚSICA E INOVAÇÃO. Já nasce vocacionado a se transformar no maior encontro de criatividade e inovação do Hemisfério Sul. Ao longo dos últimos 7 anos, o evento se consolidou como o mais importante do setor audiovisual na América Latina e passou a integrar o calendário mundial dos profissionais do segmento. Mais de 30 mil executivos de mais de 36 países participaram do evento. O Meio & Mensagem vai realizar a cobertura do evento em toda a sua plataforma e também proporcionará aos participantes do Rio 2C uma programação especial através do SUMMIT RIO2C CONTENT & BRANDS BY MEIO E MENSAGEM. O Summit vai aprofundar o entendimento do conceito de Branded Content e Branded Publishing e como as marcas fortalecem seus valores e se aproximam do consumidor através de conteúdo. Será realizado no dia 03/04 entre 11 e 19h. O evento Rio2C acontecerá no Rio de Janeiro, nas Cidades das Artes entre 03 e 08/04/2018.

23 PRÊMIOS INTERNACIONAIS Ao longo do ano o Meio & Mensagem traz para o mercado o que acontece de mais importante nos prêmios nacionais e internacionais como D&D, Art Directors, One Show, NY Festival, Clio Awards,LIA (London), entre outros.

24 DIGI_ TAL TUDO O QUE ACONTECE NO MERCADO DE MARKETING E COMUNICAÇÃO, MINUTO A MINUTO E EM REAL TIME.

25 DIGITAL As plataformas digitais do Meio & Mensagem se destacam pela liderança no segmento de marketing e comunicação*, pela cobertura que atrai leitores de todas as áreas, com mais de 450 mil usuários únicos/mês. Se destaca também pela agilidade na informação e por ser altamente conectada com o seu público. Nas redes sociais, o M&M é considerado o veículo mais seguido do segmento** MEIOEMENSAGEM.COM.BR: principal canal de notícias, análise e informações sobre a indústria da comunicação no Brasil. PROXXIMA.COM.BR: a mais destacada e respeitada operação de publishing, criação e distribuição de conteúdos sobre marketing digital no Brasil. REDES SOCIAIS: conteúdo real time através das redes sociais do Meio & Mensagem e PROXXIMA. NEWSLETTERS: M&M: as principais notícias do mercado de comunicação, marketing e mídia diariamente. ProXXIma: notícias sobre inovação e marketing digital semanalmente. Sazonais: Cobertura eventos (Wave, MaxiMidia, ProXXIma etc); Eventos e premiações internacionais (Cannes, SXSW, MWC, etc); Portfólio de Mídia e Portfólio de Agência. *Google Analytics janeiro/2018 / **Pesquisa Ipsos Marplan Tracking Marca M&M dezembro 2017.

26 SITE MEIO & MENSAGEM Principal canal de notícias, análise e informações sobre a indústria da comunicação no Brasil. Seu conteúdo é dividido pelas editorias Comunicação, Marketing, Mídia e Gente, seguindo a mesma linha editorial do jornal impresso. ProXXIma traz conteúdo sobre marketing digital e inovação. Opinião, apresenta o ponto de vista de mais de 340 colaboradores do mercado. Em Vídeos são publicadas entrevistas exclusivas, séries especiais e cobertura de eventos. No site também estão todos os eventos e premiações do M&M; os projetos especiais e comerciais; os Portfólios de Mídia e Agência que reúnem as oportunidades de mídia dos veículos e os trabalhos das agências de comunicação. Mensalmente são mais de 645 mil usuários, tempo médio de permanência de 16 minutos e 5,80 páginas por sessão*. *Google Analytics julho/2018.

27 SITE PROXXIMA ProXXIma é a mais destacada e respeitada operação de publishing, criação e distribuição de conteúdos sobre marketing digital do Brasil. Sua especialização ao longo de seus 11 anos de operação tornou-a referência no setor. Através do trabalho de conhecimento técnico e analítico de sua equipe de jornalistas e colaboradores, ProXXIma tem como vocação e missão realizar diariamente em seu portal, em suas publicações periódicas e em seu evento, o maior do País, um retrato completo e abrangente das notícias e tendências dos negócios digitais, da inovação e das tecnológicas do segmento.

28 PORTFÓLIO DE AGÊNCIA AS PRINCIPAIS AGÊNCIAS. OS MELHORES TRABALHOS. TUDO EM UM SÓ LUGAR. O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine dos trabalhos desenvolvidos pelas agências de comunicação do Brasil. Cada agência possui um site-portfólio com domínio ligado ao M&M para publicar novas campanhas, apresentar a empresa, clientes atendidos, prêmios e compartilhar novidades. O conteúdo é organizado de forma semelhante, tornando fácil a busca por agências e navegar por seus portfólios. Os leitores ainda podem acompanhar os trabalhos das agências através de uma newsletter semanal e seguir o Portfólio no Twitter. O Portfólio também tem 2 publicações impressas no ano com circulação dirigida aos assinantes do jornal e para um mailing complementar de profissionais de marketing mantido pelo Meio & Mensagem.

29 PORTFÓLIO DE MÍDIA A maneira mais rápida e eficiente para os veículos de comunicação apresentarem suas oportunidades de mídia. Cada veículo possui um site-portfólio com domínio exclusivo ligado ao Meio & Mensagem, que pode ser atualizado diariamente com novos projetos comerciais, equipe, pesquisas etc. Em um único lugar os profissionais de marketing e mídia, podem encontrar os principais veículos do País e suas oportunidades de negócios de forma fácil e ainda podem se cadastrar para receber gratuitamente uma newsletter semanal com as oportunidade de mídia dos veículos e seguir o Portfólio no Twitter. O Portfólio é composto também por uma publicação impressa com circulação dirigida aos assinantes do jornal e para um mailing complementar de profissionais de marketing mantido pelo Meio & Mensagem.

30 REDES SOCIAIS Diariamente, o M&M fala com seus leitores através das redes sociais. + de 60 mil seguidores no Instagram. + de 28 mil seguidores no Linkedin. + de 326 mil seguidores no Facebook. + de 25 mil seguidores no YouTube. + de 129 mil seguidores no Twitter. *dados atualizados em 31/07/2018

31 NEWSLETTERS Meio & Mensagem: as principais notícias do mercado de comunicação, marketing e mídia enviada para mais de 14 mil profissionais diariamente. ProXXIma: notícias sobre inovação e marketing digital enviada semanalmente para mais de 10 mil profissionais. Newsletters sazonais e semanais: Cobertura eventos (Wave, Maximidia, ProXXIma etc); Eventos e premiações internacionais (Cannes, SXSW, MWC, entre outras); Portfólio de Agências e Portfólio de Mídia.

32 EVEN_ TOS ENCONTROS PARA VOCÊ SE INSPIRAR, TROCAR IDEIAS, EXPERIÊNCIAS E FAZER NETWORKING.

33 EVENTOS Mais do que grandes encontros para disseminar conhecimento e tendências, os eventos reúnem profissionais em um ambiente propício para estabelecer novos contatos, gerar negócios e ampliar a rede de relacionamentos. Mídia Master Brasil: reúne os executivos que estão no comando da mídia das agências e dos maiores anunciantes do País. Marketing Network Brasil: exclusivo encontro de profissionais de marketing das maiores empresas e anunciantes do País. ProXXIma: maior e mais respeitado evento de marketing e comunicação digital do Brasil. Woman to Watch: uma homenagem a mulheres bem sucedidas profissionalmente, e que certamente ainda tem um futuro com muitas realizações por acontecer. Marketing Network Internacional: viagens com destino a famosas vinícolas para um seleto grupo de profissionais de marketing e seus acompanhantes para inspirar, trocar ideias e fazer networking. MaxiMídia: principal evento do mercado publicitário onde se discute e promove questões de relevância estratégica do setor.

34 MÍDIA MASTER Uma iniciativa do Grupo M&M, tendo como objetivo criar uma rede de relacionamento entre os 100 executivos que estão no comando de mídia das maiores agências de comunicação do País. O Mídia Master visa o aprimoramento técnico e negocial do executivo de mídia aliado à formação de um grupo de elite da publicidade que se proponha a uma ampla análise dos temas que mais se destacam no setor da comunicação. Data: 19 a 20 de março de 2019 Local: Casa Grande Hotel, Guarujá/SP

35 MNB O mais exclusivo encontro de profissionais de marketing do mercado brasileiro. Um privilégio reservado apenas aos mais destacados executivos, que durante quatro dias trocam experiências, traçando tendências e formando a mais influente rede de relacionamento do mercado. No MNB circulam cerca de 100 executivos de marketing, com o mais alto cargo, das maiores empresas e anunciantes do país. Data: 11 a 14 de abril de 2019 Local: Comandatuba/BA

36 PROXXIMA É o maior e mais respeitado evento do setor de marketing e comunicação digital do Brasil. Reúne gestores de marketing e marca, os cases, as experiências e os projetos bem-sucedidos do mundo digital. Em um espaço único, que integra a plenária com o espaço para os patrocinadores, as centenas de delegados presentes se atualizam com palestrantes nacionais e internacionais, e conhecem empresas que podem ajudálos a implementar projetos inovadores. Data: 7 e 8 de maio de 2019 Local: Sheraton WTC São Paulo/SP

37 MNI O Marketing Network Internacional nasceu em 2016 para propiciar uma experiência única para convidados e patrocinadores, em que os presentes se beneficiem do network gerado pelo evento. Em viagens com destinos internacionais, para um seleto grupo de profissionais de marketing e seus acompanhantes, criamos um ambiente propício para inspirar, trocar ideias e fazer networking. Durante 04 dias os convidados compartilham cases importantes de suas carreiras, ao mesmo tempo em que podem conhecer famosas vinícolas, degustar de safras raras e desfrutar de almoços e jantares especiais para estreitar relacionamento. Data: 20 e 23 de setembro 2018

38 WOMEN TO WATCH Women to Watch é uma iniciativa idealizada pelo Advertising Age que há 15 anos está presente em diversos países. Seleciona e homenageia anualmente mulheres bem sucedidas profissionalmente, e que certamente ainda tem um futuro com muitas realizações por acontecer. Realizada no Brasil desde 2013 pelo Meio & Mensagem, a cerimônia de homenagem conta com a presença das profissionais escolhidas pelo conselho editorial do jornal a partir de uma lista de indicadas pelo mercado. Data: 27 de agosto de 2018 Local: São Paulo/SP

39 MAXIMIDIA O evento tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento do mercado, discutindo e promovendo questões de relevância estratégica e integração entre agências, anunciantes e veículos. Por ele circulam centenas de profissionais de agências, veículos e anunciantes, responsáveis pelo destino das mais expressivas verbas de comunicação e marketing do Brasil. Data: 02 e 03 de outubro de 2018 Local: Hotel Unique São Paulo/SP

40 PREMIA_ ÇÕES RECONHECIMENTO QUE VAI ALÉM DE UM TROFÉU NA ESTANTE.

41 PREMIAÇÕES As premiações do Meio & Mensagem são referência em todo o mercado. Nelas, os profissionais são aplaudidos e reconhecidos por fazer a diferença. Um verdadeiro termômetro que indica quem merece a atenção e o prestígio da indústria. É por isso que todo mundo comparece. É por isso que o mercado se encontra aqui. Wave in Rio: Festival Latino Americano de Criatividade; Effie Awards: Consagra as grandes ideais que alcançam resultados reais e tangíveis das agências e seus clientes; Caboré: Considerado o Oscar da publicidade brasileira.

42 WAVE FESTIVAL O Wave Festival in Rio faz do Brasil o grande centro da comunicação na América Latina. Um festival com expressão, representatividade e prestígio, um verdadeiro divisor de águas na forma como o mercado celebra suas grandes criações, valorizando seus executivos e promovendo seus trabalhos. O Wave Festival, organizado pelo Meio & Mensagem desde 2008, contempla premiações e oportunidades de relacionamento com o mercado. Data: 27 a 29 de maio de Local: Hotel HYATT, Rio de Janeiro - RJ

43 EFFIE AWARDS Completando 50 anos, criado pela Effie Worldwide e presente em mais de 40 países, Effie Awards é a única premiação internacional que consagra as grandes ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação que alcançam resultados reais e tangíveis, premiando tanto as agências como também seus clientes. As agências, anunciantes e marcas mais efetivas com base nos prêmios Effie em todo o globo figuram no Effie effectiveness index, atualizado anualmente. Julgamento: 05 de setembro de 2018 Cerimônia de premiação: 31 de outubro de 2018 Local: Teatro Santander (JK) São Paulo/SP

44 CABORÉ Considerado o Oscar da publicidade brasileira, o Prêmio Caboré consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil. Instituído pelo Meio & Mensagem em 1980, transformou-se no mais cobiçado prêmio do mercado publicitário brasileiro. Com três indicados em em 13 categorias, o vencedor é eleito pelos assinantes do jornal e o resultado é auditado pela PwC. Data do Evento: 4 de dezembro de 2018 Local: Citibank Hall São Paulo/SP

45 Rua Catequese, 277 Butantã São Paulo-SP Contato: (11)

PLATAFORMA MEIO & MENSAGEM

PLATAFORMA MEIO & MENSAGEM O Meio & Mensagem nasceu como um jornal para acompanhar as mudanças do mercado e registar o que de mais relevante estava acontecendo. Para estimular as transformações e contribuir com o desenvolvimento

Leia mais

UMA PLATAFORMA COMPLETA

UMA PLATAFORMA COMPLETA MEIO & MENSAGEM UMA PLATAFORMA COMPLETA Meio & Mensagem nasceu como um jornal impresso, mas sua missão de contribuir para o desenvolvimento do mercado de comunicação, marketing e mídia no Brasil, levou-o

Leia mais

Grupo Meio & Mensagem

Grupo Meio & Mensagem Grupo Meio & Mensagem Com 40 anos de história, o Grupo Meio & Mensagem é responsável pelas principais publicações do mercado de comunicação, marketing e mídia, além de promover eventos, prêmios e estudos

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 18 a 22/06/2018

CANNES LIONS. Data: 18 a 22/06/2018 Projeto CANNES 2018 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

O PROJETO. Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam.

O PROJETO. Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam. Projeto INOVAÇÃO O PROJETO Há atualmente na indústria do marketing digital e inovação 2 eventos internacionais que se destacam. South by Southwest (SXSW), que ocorre em Austin, nos EUA, entre 9/03 e 18/03/2018.

Leia mais

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017

PROJETO ESPECIAL CANNES. Janeiro/2017 PROJETO ESPECIAL CANNES Janeiro/2017 O Festival CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento

Leia mais

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019

CANNES LIONS. Data: 17 a 21/06/2019 Projeto CANNES 2019 CANNES LIONS CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação. Um evento que busca

Leia mais

PROJETO INOVAÇÃO. Janeiro/2017

PROJETO INOVAÇÃO. Janeiro/2017 PROJETO INOVAÇÃO Janeiro/2017 Projeto Inovação Há atualmente na indústria do marketing e da inovação digital 3 eventos internacionais que se destacam. Mobile World Congress (MWC), que ocorre em Barcelona,

Leia mais

NEXT, NOW : O QUE VIRÁ, ANTES DE VIR

NEXT, NOW : O QUE VIRÁ, ANTES DE VIR Projeto NEXT, NOW NEXT, NOW : O QUE VIRÁ, ANTES DE VIR O futuro chega hoje a cada dia aos nossos escritórios, aos nossos projetos profissionais, à nossa vida em geral. O que virá, as tendências, o que

Leia mais

PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO

PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO PROJETO 100 DIAS DE INOVAÇÃO é um projeto multiplataforma de conteúdo criado por Meio & Mensagem para destacar reportagens e insights sobre as tendências e as projeções conectadas à tecnologias, comportamentos

Leia mais

Projeto MARCAS CONTROEM NEGÓCIOS

Projeto MARCAS CONTROEM NEGÓCIOS Projeto MARCAS CONTROEM NEGÓCIOS O PROJETO Em 2018 o Meio & Mensagem lançará um inédito Ranking de Marcas Brasileiras mais Valiosas, em parceria com a empresa de consultoria Brand X. Resultado de uma pesquisa

Leia mais

Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio

Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio Cobertura CANNES 2016 Proposta de Patrocínio 2 O EVENTO CANNES LIONS é a premiação de maior prestígio do mercado publicitário e o ponto de encontro mundial para profissionais da indústria da comunicação.

Leia mais

PORTFÓLIO DE MÍDIA. A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades.

PORTFÓLIO DE MÍDIA. A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades. PORTFÓLIO DE MÍDIA PORTFÓLIO DE MÍDIA A maneira mais rápida e eficiente para apresentar suas oportunidades. O Portfólio de Mídia é o caminho mais curto para falar com várias agências e empresas anunciantes

Leia mais

OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO

OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO OPENING PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS IMAGEM FUNDO BRANCO Portfólio de Agências O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine no mercado publicitário. Através da apresentação dos

Leia mais

PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS

PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine no mercado publicitário. Através da apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelas agências, o Portfólio

Leia mais

Edição de Aniversário

Edição de Aniversário Edição de Aniversário OS DOIS CRESCERAM MUITO! Há 38 anos, o Meio & Mensagem é leitura indispensável para quem quer saber tudo sobre marketing e comunicação. E o crescimento desse mercado fez com que

Leia mais

ANJ. Calendário Reuniões/Eventos em Janeiro

ANJ. Calendário Reuniões/Eventos em Janeiro 1 ANJ Calendário Reuniões/Eventos em 2017 Atualizado em 30.01.17 Datas Atividades / Instituição 19 h-11h Janeiro Webinário Competindo na Economia das Plataformas: desafios para monetização de jornais online,

Leia mais

MISSÃO. O portal Convergência Digital fala para quem decide, para quem consome. convergenciadigital.com.br

MISSÃO. O portal Convergência Digital fala para quem decide, para quem consome. convergenciadigital.com.br MISSÃO Ser a maior rede de informações 100% on-line das áreas de Tecnologia da Informação e Telecomunicações do País, com conteúdo diferenciado e de primeira qualidade O portal Convergência Digital fala

Leia mais

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário.

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. INSTITUCIONAL 2017 O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. Desde 2002, o DCI faz parte das empresas de comunicação do GRUPO

Leia mais

Marketing nas Olimpíadas

Marketing nas Olimpíadas Marketing nas Olimpíadas Olimpíadas 2016 AS OLIMPÍADAS CHEGARAM E AS MARCAS ENTRARAM PARA VALER NESSA COMPETIÇÃO. PARA SUA EMPRESA VALORIZAR AINDA MAIS A MARCA ASSOCIADA A ESTE GRANDE EVENTO, O GRUPO MEIO

Leia mais

QUEM SOMOS. Sem dispersão A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA.

QUEM SOMOS. Sem dispersão A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA. QUEM SOMOS A MUNDOCOOP É UMA EMPRESA DE COMUNICAÇÃO ESPECIALIZADA NO SETOR COOPERATIVISTA. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop faz a mais ampla e abrangente cobertura jornalística

Leia mais

A credibilidade de IMPRENSA para solucionar sua comunicação

A credibilidade de IMPRENSA para solucionar sua comunicação +30 ANOS A credibilidade de IMPRENSA para solucionar sua comunicação RAZÕES PARA ANUNCIAR Lançada em 1987, IMPRENSA possui 31 anos de CREDIBILIDADE no mercado. Com edições bimestrais e temáticas, IMPRENSA

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 8 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS

PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS PORTFÓLIO DE AGÊNCIAS O Portfólio de Agências do Meio & Mensagem funciona como uma grande vitrine no mercado publicitário. Através da apresentação dos trabalhos desenvolvidos pelas agências, o Portfólio

Leia mais

Mídia kit e Tabela de Preços 2019

Mídia kit e Tabela de Preços 2019 Mídia kit e Tabela de Preços 2019 nova escola e como chegamos até aqui nosso propósito fortalecer o educador para transformar o Brasil nova escola A NOVA ESCOLA foi criada há 33 anos pela Fundação Victor

Leia mais

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Entretenimento Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Entretenimento Opinião Mídia Kit - 2016 Apresentação O Geek Publicitário nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante

Leia mais

M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA

M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA M I D I A K I T 2017 FLORESTAL - INDUSTRIAL - CONSTRUÇÃO CIVIL - CELULOSE E PAPEL - BIOMASSA NÓS MADEIRA TOTAL SEGUE SUA TRAJETÓRIA, COM 18 ANOS DE EXISTÊNCIA, COMO UMA DAS MAIS INFLUENTES, ORIGINAL E

Leia mais

EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar

EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar Mídia Kit 2018 EXAME É UMA COMUNIDADE formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar no futuro. Somos líderes, empresários

Leia mais

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário.

O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. INSTITUCIONAL 2018 O GRUPO SOLPANAMBY tem história. Criado em 1956, atua nos segmentos de serviços, agronegócio, comunicação e imobiliário. Desde 2002, o DCI faz parte das empresas de comunicação do GRUPO

Leia mais

SOMOS. Acreditamos no poder da informação para tomar decisões e compartilharmos a vontade de fazer deste país um ambiente de negócios melhor.

SOMOS. Acreditamos no poder da informação para tomar decisões e compartilharmos a vontade de fazer deste país um ambiente de negócios melhor. MÍDIA KIT 2019 SOMOS EXAME é uma comunidade formada por pessoas interessadas no desenvolvimento dos negócios do Brasil e da sociedade. Queremos agir no presente e pensar no futuro. Somos líderes, empresários

Leia mais

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit

Inovação Publicidade Criatividade Opinião. Mídia Kit Inovação Publicidade Criatividade Opinião Mídia Kit - 2017 Apresentação O GKPB nasceu em 2013, quando eu estava no último ano da faculdade e acreditei que tinha algo diferente e relevante para falar em

Leia mais

Há 02 anos o Meio & Mensagem tem publicado a Edição Especial CEOs, reunindo entrevistas com líderes de grandes empresas de diversas indústrias.

Há 02 anos o Meio & Mensagem tem publicado a Edição Especial CEOs, reunindo entrevistas com líderes de grandes empresas de diversas indústrias. Série Especial CEOs Há 02 anos o Meio & Mensagem tem publicado a Edição Especial CEOs, reunindo entrevistas com líderes de grandes empresas de diversas indústrias. No ano passado tivemos a participação

Leia mais

4 Abrangência 6 Revista Náutica Sudeste. 8 Perfil do leitor. 12 Plataforma digital. 18 Rede sociais. 23 Tabela de preços. Distribuição e Circulação

4 Abrangência 6 Revista Náutica Sudeste. 8 Perfil do leitor. 12 Plataforma digital. 18 Rede sociais. 23 Tabela de preços. Distribuição e Circulação MÍDIA KIT 2017 ÍNDICE 4 Abrangência 6 Revista Náutica Sudeste 8 Perfil do leitor 10 Distribuição e Circulação 12 Plataforma digital 18 Rede sociais 23 Tabela de preços COMUNICAÇÃO COMPLETA E ABRANGENTE

Leia mais

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE

MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE MÍDIA KIT 2018 DOCUMENTO INTERATIVO ESTE DOCUMENTO É INTERATIVO. PARA MELHOR APROVEITAMENTO UTILIZE UM LEITOR DE QR CODE O VÁ DE CULTURA É UMA PLATAFORMA CULTURAL Este projeto prevê a manutenção do portal

Leia mais

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs.

o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. o reconhecimento das marcas mais lembradas e preferidas das lideranças e dos gestores de negócios no rs. marcasdequemdecide.com.br com/marcasdequemdecide MULTICANAIS E MULTIRESULTADOS ÚNICOS PARA SUA MARCA.

Leia mais

É referência e líder em abordagem focada nos gestores de pessoas que estão no centro de decisões estratégicas das grandes empresas do Brasil.

É referência e líder em abordagem focada nos gestores de pessoas que estão no centro de decisões estratégicas das grandes empresas do Brasil. Você RH tem como missão desvendar os desafios do RH e apresentar estratégias eficazes de gestão, divulgando, pesquisando e inovando para tornar o negócio ainda mais competitivo no mercado de atuação. É

Leia mais

Mídia Kit Empoderando gestores e empreendedores desde 1997

Mídia Kit Empoderando gestores e empreendedores desde 1997 Mídia Kit 2018 Empoderando gestores e empreendedores desde 1997 Há duas décadas, os melhores executivos MAIS DO QUE UMA REVISTA, UM CONJUNTO DE PLATAFORMAS Impressas Revista Livros brasileiros recebem

Leia mais

Previsão: Novembro de 2017

Previsão: Novembro de 2017 Previsão: Novembro de 2017 Essas foram algumas das estrelas que passaram pelo nosso tapete vermelho. AUDIÊNCIA DA COBERTURA Além da ampla exposição da marca no Prêmio, nossos leitores serão impactados

Leia mais

Se há 20 anos. População e empresas recebiam a mensagem. Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento)

Se há 20 anos. População e empresas recebiam a mensagem. Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Se há 20 anos imprensa produzia a mensagem População e empresas recebiam a mensagem Agora ( com as redes sociais e o compartilhamento) Imprensa População empresa Quem produz a notícia Imprensa População

Leia mais

Jornal.

Jornal. O piniãao Goiáas ~ ~ ~ Jornal www.opiniaogoias.com.br MídiaKit 2019 Mídia Kit Jornal Opinião Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média

Leia mais

NSC JORNAIS MÍDIA KIT

NSC JORNAIS MÍDIA KIT NSC JORNAIS MÍDIA KIT AGOSTO 2018 Conheça um pouco mais sobre a relevância e credibilidade dos jornais VOCÊ SABIA? O JORNAL É CONFIÁVEL... 63% das pessoas afirmam que os anúncios em jornais têm mais credibilidade

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 9 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O OLHAR E CONTEÚDO

UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O OLHAR E CONTEÚDO REALIDADE AUMENTADA UMA NOVA EXPERIÊNCIA COM O OLHAR E CONTEÚDO QUE SÓ TEM. A MARCA AUDIÊNCIA REVISTA Tablet e Mobile SITE Twitter Facebook Google+ Instagram 960 mil de exemplares por edição 185 mil Assinantes

Leia mais

MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS

MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS  TWITTER.COM/REVISTA_TENIS MÍDIA KIT 2017 PLATAFORMA TÊNIS TWITTER.COM/REVISTA_TENIS WWW.FACEBOOK.COM/REVISTATENIS WWW.REVISTATENIS.COM.BR TÊNIS MÍDIA 360 MÊS EVENTOS 20.000 Ano 158.239 Total/mês MÍDIAS SOCIAIS 11.408 Fãs/mês SITE

Leia mais

JORNALISTAS PRODUZINDO CONTEÚDO PARA A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS. Jornalistas especializados em mercado financeiro, econômico e político.

JORNALISTAS PRODUZINDO CONTEÚDO PARA A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS. Jornalistas especializados em mercado financeiro, econômico e político. 30 JORNALISTAS PRODUZINDO CONTEÚDO PARA A AGÊNCIA DE NOTÍCIAS Jornalistas especializados em mercado financeiro, econômico e político. Jornalistas especializados em conteúdo noticioso para impresso, online,

Leia mais

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados

A Editora CARAS. *Fonte: IVC de Ipsos Marplan (Consolidado 2015) - 12 mercados A Editora CARAS Lançada em 1993, CARAS é a maior revista de entretenimento da América Latina. Com qualidade gráfica e jornalismo fotográfico incomparável, a revista foi pioneira em criar eventos com sua

Leia mais

MIDIA KIT (Projeto Comercial) TIRAGEM EXEMPLARES

MIDIA KIT (Projeto Comercial) TIRAGEM EXEMPLARES MIDIA KIT (Projeto Comercial) TIRAGEM 3.000 EXEMPLARES PORQUE ANUNCIAR EM REVISTA? Ao realizar um PLANO DE MÍDIA, a Revista, com as inúmeras vantagens que oferece, tornou-se o veículo ideal para divulgar

Leia mais

Prover soluções eficientes e flexíveis de TIC para que a Unifesp cumpra sua missão.

Prover soluções eficientes e flexíveis de TIC para que a Unifesp cumpra sua missão. O Departamento de Comunicação Institucional (DCI Unifesp) está subordinado à Reitoria e tem como função estabelecer as diretrizes de uma política global de comunicação para a Unifesp. Missão Prover soluções

Leia mais

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba

apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba apresentamos tudo que tem de bom A maior plataforma digital de samba A BR Brazil Show é um novo hub de comunicação e entretenimento, com foco na música brasileira, em especial o samba, o pagode, bem

Leia mais

REVISTA GESTÃO RH. Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios.

REVISTA GESTÃO RH. Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. MÍDIA KIT 2018 gestão RH REVISTA GESTÃO RH Com linguagem clara e objetiva, a Revista Gestão RH é direcionada aos profissionais de gestão de pessoas e de negócios. Trata-se de uma publicação que aborda

Leia mais

PATROCINAR A FNQ É INVESTIR NA GESTÃO

PATROCINAR A FNQ É INVESTIR NA GESTÃO PATROCINAR A FNQ É INVESTIR NA GESTÃO Sobre nós 2 Instituição sem fins lucrativos Criada em 1991, por representantes dos setores público e privado Responsável pela organização, promoção e avaliação do

Leia mais

Experiência em medição multi-plataforma Líder em ratings online nos EUA Vanguarda Presença Global Excelência - profissionais especializados

Experiência em medição multi-plataforma Líder em ratings online nos EUA Vanguarda Presença Global Excelência - profissionais especializados Quem somos? Experiência em medição multi-plataforma Vanguarda Excelência - profissionais especializados Qualidade e credibilidade das informações, desde a coleta de dados até o tratamento e apresentação

Leia mais

Comunhão A revista da família Cristã. Uma publicação

Comunhão A revista da família Cristã. Uma publicação Comunhão A revista da família Cristã Uma publicação ApresentAção: Comunhão é a mais expressiva e frequente publicação do país para o segmento evangélico. Um veículo editorial moderno e formador de opinião

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 8 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO

INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO INFORMAÇÃO E INSPIRAÇÃO PARA O COOPERATIVISMO MundoCoop é uma plataforma de comunicação que, desde 1999, incentiva e fomenta ações que engrandecem e incentivam

Leia mais

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO!

SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! SONHE MAIS PARA O SEU NEGÓCIO! Oferecemos um conjunto de serviços que, alinhados de maneira estratégica, formam uma comunicação completa e de resultado. Oferecemos media solutions, e para isso, nós da

Leia mais

Mídia kit paixão por carros

Mídia kit paixão por carros Mídia kit - 2019 paixão por carros Motorshow. mais que uma revista, uma avalista de escolhas. Mensalmente, informação isenta que ajuda a realizar melhores decisões. A Revista para quem quer saber tudo

Leia mais

APRESENTAÇÃO Promoview Live Marketing, pioneirismo branded content Promoview Promoview Anuário Brasileiro de Live Marketing

APRESENTAÇÃO Promoview Live Marketing, pioneirismo branded content Promoview Promoview Anuário Brasileiro de Live Marketing APRESENTAÇÃO Promoview é o maior portal de comunicação da internet brasileira com foco em Live Marketing, segmento que envolve ações de brand experience e digital. Estes formatos são atualmente os mais

Leia mais

P U B L I C A Ç Õ E S

P U B L I C A Ç Õ E S PUBLICAÇÕES DORIA EDITORA Com foco nas principais pautas socioeconômicas do Brasil e em dialogar com os executivos de alta performance, a DORIA EDITORA desenvolve conteúdos para leitores exigentes, decisores

Leia mais

&

& VA REJO BRASIL creative branding - 2 0 1 9 & 2 0 2 0 - PORTAL REVISTA SERVIÇOS REVISTA VAREJO BRASIL. UMA FORMA MODERNA E RESPONSÁVEL DE ENXERGAR O VAREJO. O SÉCULO XX SE INICIOU SOB A HEGEMONIA DA INDÚSTRIA.

Leia mais

A COMUNIDADE DO POLO BRASILEIRO.

A COMUNIDADE DO POLO BRASILEIRO. 30JARDAS A COMUNIDADE DO POLO BRASILEIRO. Há 2 anos no ar, o 30Jardas é a maior e mais atual plataforma sobre Polo a Cavalo no Brasil. Através de notícias, fotos, vídeos e participação nas redes sociais,

Leia mais

d b digitalbronks M e d i a K i t

d b digitalbronks M e d i a K i t dbdigitalbronks M e d i a K i t 2 0 1 6 ACREDITAMOS QUE A ENGENHARIA É CAPAZ DE TRANSFORMAR O MUNDO dbdigitalbronks Desde 2011, especializada no segmento de produção de conteúdo, se consolidou como referência

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 8 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES.

A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES. MÍDIA KIT A MELHOR FORMA DE INTERAGIR COM OS EDUCADORES. A Associação Nova Escola é uma organização sem fins lucrativos, apoiada pela Fundação Lemann, com o objetivo de contribuir para a melhoria da Educação

Leia mais

AO COOPERATIVISMO BRASILEIRO

AO COOPERATIVISMO BRASILEIRO MIDIAKIT GERANDO CONTEÚDO E INFORMAÇÃO AO COOPERATIVISMO BRASILEIRO COM A MISSÃO DE TRANSFORMAR INFORMAÇÃO EM CONHECIMENTO, A PLATAFORMA MUNDOCOOP FAZ A MAIS AMPLA E ABRANGENTE COBERTURA JORNALÍSTICA SOBRE

Leia mais

PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1

PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1 PANORAMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING 1 PANOROMA DE COMUNICAÇÃO E MARKETING Objetivo: apresentar trabalhos realizados pela Assessoria de Comunicação da ANAFE Meta: Colher orientações para elaboração do Plano

Leia mais

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas

Blum Imóveis. MídiaKit. Representante de marcas Blum Imóveis 2018 MídiaKit Representante de marcas Mídia Kit Blum Imóveis 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m por dia navegando.

Leia mais

Restaurantes, escritórios, consultórios, cabelereiros, clínicas de beleza, panificadoras e lojas

Restaurantes, escritórios, consultórios, cabelereiros, clínicas de beleza, panificadoras e lojas midia kit Revista revide Lançada em 14 de julho de 1986, a Revide é a única revista semanal de Ribeirão Preto e a mais antiga em circulação na cidade e região, com 31 anos de sucesso absoluto completados

Leia mais

d b digitalbronks M e d i a K i t

d b digitalbronks M e d i a K i t dbdigitalbronks M e d i a 2 0 1 7 K i t ACREDITAMOS QUE A ARQUITETURA DÁ FORMA E BELEZA A TUDO FOCADOS NA CRIAÇÃO DE CONTEÚDO E SOLUÇÕES EM ARQUITETURA NO MEIO DIGITAL dbdigitalbronks Desde 2011, especializada

Leia mais

SITE SITE MULTIPLATAFORMA SITE APP APP APP REVISTA REVISTA EVENTOS EVENTOS PROJETOS ESPECIAIS PROJETOS ESPECIAIS PROJETO PROJETOS ESPECIAIS

SITE SITE MULTIPLATAFORMA SITE APP APP APP REVISTA REVISTA EVENTOS EVENTOS PROJETOS ESPECIAIS PROJETOS ESPECIAIS PROJETO PROJETOS ESPECIAIS MÍDIA KIT 2017 ESPECIAIS REDES SOCIAIS IS CIAIS REDES SOCIAIS IS CIAIS ESPECIAIS REDES SOCIAIS IS PROJETOS ESPECIAIS ELOS&CIA SLETTER PROJETOS ELOS&CIA NEWSLETTER EVENTOS SITE PROJETOS ESPECIAIS REDES

Leia mais

ENTREVISTA COM RAFAEL SBARAI: SUPERVISOR EXECUTIVO DE PRODUTOS DIGITAIS DE ESPORTE DO GRUPO GLOBO FALA SOBRE O SUCESSO DO FANTASY GAME CARTOLA FC

ENTREVISTA COM RAFAEL SBARAI: SUPERVISOR EXECUTIVO DE PRODUTOS DIGITAIS DE ESPORTE DO GRUPO GLOBO FALA SOBRE O SUCESSO DO FANTASY GAME CARTOLA FC 63 Aron Rodrigo Batista et al. ENTREVISTA COM RAFAEL SBARAI: SUPERVISOR EXECUTIVO DE PRODUTOS DIGITAIS DE ESPORTE DO GRUPO GLOBO FALA SOBRE O SUCESSO DO FANTASY GAME CARTOLA FC Aron Rodrigo Batista 1 ;

Leia mais

Temos as melhores razões para você investir nas várias plataformas de conteúdo da principal marca em gestão de pessoas do país!

Temos as melhores razões para você investir nas várias plataformas de conteúdo da principal marca em gestão de pessoas do país! Melhor - Gestão de Pessoas é a principal marca em conteúdo voltado para a área de gestão de pessoas e recursos humanos. Em sinergia, contamos com plataformas impressas, digitais e de relacionamento para

Leia mais

Midia Kit 2018 TECNOLOGIA TENDÊNCIAS ERCADO REV.01

Midia Kit 2018 TECNOLOGIA TENDÊNCIAS ERCADO REV.01 ERCADO Midia Kit 2018 REV.01 ARREIRA RTIGOS CANAL ENTREVISTAS DE DISTRIBUIÇÃO GESTÃO TECNOLOGIA TENDÊNCIAS www.inforchannel.com.br A tecnologia tem transformado a forma de transmitir e receber conteúdo.

Leia mais

Na vida dos brasileiros

Na vida dos brasileiros Na vida dos brasileiros Milhões de brasileiros se mantém atualizados com as marcas Editora Três. São 8 títulos com linhas editoriais específicas, abrangendo todos os interesses por informação e formatos

Leia mais

Midia Kit 2018 TENDÊNCIAS ERCADO TECNOLOGIA REV.02

Midia Kit 2018 TENDÊNCIAS ERCADO TECNOLOGIA REV.02 ERCADO Midia Kit 2018 REV.02 ARREIRA RTIGOS A CANAL ENTREVISTAS DE DISTRIBUIÇÃO TAS GESTÃO T TECNOLOGIA TENDÊNCIAS www.inforchannel.com.br REVISTA IMPRESSA Dados A tecnologia tem transformado a forma de

Leia mais

Conectando você à natação. swimchannel.net

Conectando você à natação. swimchannel.net swimchannel.net A Swim Channel é hoje o maior e principal canal de conteúdo e serviços da natação no Brasil. Nossa missão é profissionalizar o segmento, oferecendo soluções que atendam os praticantes do

Leia mais

BH tem conteúdo e muito para mostrar

BH tem conteúdo e muito para mostrar BH tem conteúdo e muito para mostrar 12 mil estabelecimentos gastronômicos 1 73 parques 2 45 teatros 2 Capital mundial dos bares 3 29 shoppings 2 67 cinemas 4 128 museus 2 Fontes: (1) Abrasel-MG - Associação

Leia mais

O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também.

O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também. Mídia kit O jeito de fazer revista mudou. O de anunciar também. Confira novas formas de interagir com os educadores. Formatos diferenciados, conteúdos exclusivos, inéditos, multimídia e interativos. Conheça

Leia mais

a l i s t a d a s l i s t a s

a l i s t a d a s l i s t a s a lista das listas Listas Todos temos nossas listas de marcas preferidas. Marcas que são capazes de eternizar ícones e criar vínculos emocionais com seus consumidores. Quais são os segredos por trás da

Leia mais

Mídia Kit Digital 2017

Mídia Kit Digital 2017 Mídia Kit Digital 2017 Visão Geral Adoramos todos os esportes e somos apaixonados pelo mundo da bola. A VE trabalha todos os dias para deixar todos os leitores como o maior número de informações do seu

Leia mais

assinantes (Jan/16) atualizado a cada 15 dias. Revista EXAME Digital

assinantes (Jan/16) atualizado a cada 15 dias. Revista EXAME Digital NOVO APP O QUE É NOVO AFINAL 32.000 assinantes (Jan/16) atualizado a cada 15 dias Revista EXAME Digital EXAME HOJE Conteúdo Diário ÀS 7 Conteúdo atualizado e curado 2x por dia, com os assuntos que mais

Leia mais

MISSÃO. O portal Convergência Digital fala para quem decide, para quem consome. convergenciadigital.com.br

MISSÃO. O portal Convergência Digital fala para quem decide, para quem consome. convergenciadigital.com.br MISSÃO Ser a maior rede de informações 100% on-line das áreas de Tecnologia da Informação e Telecomunicações do País, com conteúdo diferenciado e de primeira qualidade O portal Convergência Digital fala

Leia mais

Anuário Valor Além de fonte de consulta e referência entre executivos, líderes e leitores, Valor 1000 é garantia de grandes negócios.

Anuário Valor Além de fonte de consulta e referência entre executivos, líderes e leitores, Valor 1000 é garantia de grandes negócios. Anuário Valor 1000 Além de fonte de consulta e referência entre executivos, líderes e leitores, Valor 1000 é garantia de grandes negócios. O único que publica análises detalhadas sobre as 1000 maiores

Leia mais

ONDE ESTÁ A AUDIÊNCIA? ABA MÍDIA 2018

ONDE ESTÁ A AUDIÊNCIA? ABA MÍDIA 2018 ONDE ESTÁ A AUDIÊNCIA? ABA MÍDIA 2018 O CONSUMO DE REVISTA CONTEÚDO TV ESTÁ EM CONSTANTE EVOLUÇÃO RÁDIO JORNAL REVISTA A ENTRADA DA TV TV PAGA TROUXE UMA JORNAL MUDANÇA DE COMPORTAMENTO TV PAGA RÁDIO

Leia mais

RELEVANTE JUNTOS? Vamos criar conteúdo. O Adnews, portal fundado em 1999, transita por

RELEVANTE JUNTOS? Vamos criar conteúdo. O Adnews, portal fundado em 1999, transita por O Adnews, portal fundado em 1999, transita por Vamos criar conteúdo RELEVANTE JUNTOS? um dos momentos mais importantes e críticos da mídia brasileira. Com um editorial intensificado, nossa equipe busca

Leia mais

PORTAL

PORTAL PORTAL www.editoralamonica.com.br 55 11 3256-4696 Sua marca presente em todos os canais de comunicação IMPRESSOS TWITTER LINKEDIN MAILING FRANCO FRANQUIA ABF.COM.BR PORTALDOFRANCHISING.COM.BR ABFEDUCACAO.COM.BR

Leia mais

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS

INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS INCENTIVO EM TODOS OS SENTIDOS NOSSO DNA A IU 360 investe continuamente na inovação para aprimorar os serviços oferecidos aos seus clientes e, ao mesmo tempo, manter um relacionamento próximo com os consumidores.

Leia mais

PILARES DE NEGÓCIO PROJETO ESPECIAL CONHEÇA O R7.COM ANEXO OBSERVAÇÕES PROPOSTA COMERCIAL SOCIAL MEDIA INTERATIVIDADE

PILARES DE NEGÓCIO PROJETO ESPECIAL CONHEÇA O R7.COM ANEXO OBSERVAÇÕES PROPOSTA COMERCIAL SOCIAL MEDIA INTERATIVIDADE PILARES DE NEGÓCIO TEM EM SEU DNA A INOVAÇÃO E A CURADORIA DE CONTEÚDO E É HOJE O PRINCIPAL PORTAL DE INFORMAÇÕES CAPAZ DE COLETAR TUDO O QUE ACONTECE NAS REDES SOCIAIS E LEVAR AOS USUÁRIOS DE FORMA ATUALIZADA

Leia mais

Comunicação Sistema CNDL

Comunicação Sistema CNDL Comunicação Sistema CNDL Objetivos Posicionar a Comunicação do Sistema CNDL de acordo com as diretrizes do planejamento 2015-2017 Alcançar uma comunicação consistente e padronizada para os públicos Gerar

Leia mais

FORMAR INFORMAR TRANSFORMAR. Educação Publicações Analytics Plataformas

FORMAR INFORMAR TRANSFORMAR. Educação Publicações Analytics Plataformas FORMAR INFORMAR TRANSFORMAR Educação Publicações Analytics Plataformas Publicações incluem Anuários, Guias e Diretórios. Os Anuários e Guias cobrem todo o espectro informacional, de dados, estatísticas

Leia mais

16% 30% Barra. 31% Zona Sul 17% Público do Mercado de Vinhos* Outros: Recreio, Jacarepaguá, São Gonçalo, Baixada Fluminense e Outras Cidades.

16% 30% Barra. 31% Zona Sul 17% Público do Mercado de Vinhos* Outros: Recreio, Jacarepaguá, São Gonçalo, Baixada Fluminense e Outras Cidades. A terceira edição do VINHOS de PORTUGAL, realizada pelos jornais O Globo e Público, desembarcou pela primeira vez na Barra, no CasaShopping, e superou as expectativas. Público geral do evento: 8.000 PESSOAS

Leia mais

Mídia kit paixão por carros

Mídia kit paixão por carros Mídia kit - 2018 paixão por carros Motorshow. mais que uma revista, uma avalista de escolhas. Mensalmente, informação isenta que ajuda a realizar melhores decisões. A Revista para quem quer saber tudo

Leia mais

Jornal. Folha de Goiás.

Jornal. Folha de Goiás. Jornal Folha de Goiás www.folhadegoias.info MídiaKit 2019 Mídia Kit Jornal Folha de Goiás 01 O brasileiro cada vez mais conectado No Brasil, 66% da população se conecta à internet e gasta em média 8h56m

Leia mais

conversa afiada mídia-kit V3.2017

conversa afiada mídia-kit V3.2017 conversa afiada mídia-kit V3.2017 2007 Conversa Afiada torna-se um dos principais blogs do IG 2006 nasce Conversa Afiada como um blog no Uol 2012 Conversa Afiada supera a marca de 1 milhão de usuários

Leia mais

conversa afiada mídia-kit V2.2017

conversa afiada mídia-kit V2.2017 conversa afiada mídia-kit V2.2017 2007 Conversa Afiada torna-se um dos principais blogs do IG 2012 Conversa Afiada supera a marca de 1 milhão de usuários por mês 2015 Conversa Afiada passa por uma atualização

Leia mais

ídia kit 2017 A REVISTA

ídia kit 2017 A REVISTA mídia kit 2017 A REVISTA 20 anos apresentando o melhor conteúdo sobre gestão para os nossos executivos e líderes. Traz o melhor das principais revistas e livros globais e geradora de conteúdo nacional.

Leia mais

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC

DEPARTAMENTO DE MARKETING COMERCIAL GRUPO RIC SC Mais que um prêmio, uma plataforma de conteúdo. Nessa 10ª edição, o vai certificar as marcas de maior afinidade em Santa Catarina, nos seus segmentos. Acompanhando a evolução do mercado, o projeto realiza

Leia mais

RISCO SEGURO BRASIL INFORMAÇÕES DE MÍDIA

RISCO SEGURO BRASIL INFORMAÇÕES DE MÍDIA INFORMAÇÕES DE MÍDIA Editora Butiá Agência especializada em informação e inteligência de mercado na área de gestão de riscos e seguros corporativos no Brasil. RISCO SEGURO Site, newsletter e revista A

Leia mais