hospitais Sistema de chamada assistencial paciente-enfermeira Solução para uma gestão completa e total segurança do paciente Um produto

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "hospitais Sistema de chamada assistencial paciente-enfermeira Solução para uma gestão completa e total segurança do paciente Um produto"

Transcrição

1 hospitais Sistema de chamada assistencial paciente-enfermeira Solução para uma gestão completa e total segurança do paciente Um produto Shaping communication solutions beyond the obvious

2 O Novo Hospital do Grupo LIFE Empresarial Saúde adota o sistema HELPNEX com a solução da BIOCAM O Hospital Moriah é um dos mais novos e modernos centros médico-cirúrgicos de alta complexidade de São Paulo. Construído próximo ao aeroporto de Congonhas, possui 35 apartamentos e cinco salas cirúrgicas que contam com o sistema de gerenciamento assistencial Helpnex. Em cada apartamento está instalado o sistema de chamada paciente-enfermeira, integrado aos controles do hospital. Para garantir a segurança, todos atendimentos são monitorados por um sistema de localização de pacientes em tempo real. O Hospital Moriah adotou também a tecnologia RFID que permite identificar materiais individualmente. Esse recurso garante rastreabilidade total de enxoval, material, insumos e medicamentos. Solução Pioneira Hospital Moriah implantou o que há de mais moderno no mundo para o controle de material médico-hospitalar e Pacientes, garante o engenheiro da Biocam, Rogério Ulbrich.

3 Biocam propondo soluções há mais de 15 anos A BIOCAM é uma empresa que está há 15 anos atendendo as necessidades hospitalares. Sediada em Campinas, tem em sua gestão a perspicácia em ocupar espaços importantes no universo da saúde. Pensando nisso, é com muito orgulho que a BIOCAM apresenta para o Brasil o HelpNex. Um software que atende as necessidades de um centro de saúde e ambiente hospitalar otimizando os serviços de telecomunicação e facilitando a gestão de alarmes tornando o ambiente crítico hopitalar, seguro para pacientes e profissionais da saúde.

4 HELPNEX IP A solução mais completa do mercado agora produzido no Brasil. Helpnex é a solução completa de comunicação para centros de saúde e hospitais. Atende as necessidades de gestão assistencial, gestão de alarmes e controle de fugas entre outras funções, e integra todos os serviços de telecomunicação do centro, otimizando seu uso e facilitando sua integração e manutenção. Tudo a partir de uma solução de software perfeitamente integrada com sistemas ERP hospitalar, HIS e HL7. Em um ambiente crítico como dos Hospitais, os profissionais da saúde devem decidir imediatamente quando uma alarme é acionado, por isso, através das redes IP e dos diferentes dispositivos, os profissionais da saúde recebem avisos imediatamente. Relatórios Controle do centro de saúde Controle remoto TV na cabeceira da cama IPTV HIS Solução IP/Analógica SISTEMA DE CHAMADAS Entretenimento e TV Chamada paciente/enfermeira Codificação de atividades Telefonia fixa e sem fio/dect Cabeamento sem fio RF Utilização de cartões RFID Gestão de tarefas Sistema IP, incorporando os padrões de VoIP, baseado em protocolo SIP, com possibilidade de alimentação PoE. Compatível com centrais telefônicas IP. Sistema IP, incorporando os padrões de VoIP, CONFORTO TECNOLOGIA baseado em protocolo SIP, com possibilidade de GESTÃO COMUNICAÇÃO alimentação PoE. Compatível com centrais telefônicas IP. Integração de Leitos Hospitalares - Total in Bed. (Integração Total do Leito) Supervisão e Programação de inclinação das costas, Trendelemburg e reverso, freio, grades abaixadas, paciente no leito, comandos da grade, luz noturna, Melhora a aderência aos requisitos da joint commission International e outros organismos certificadores da Qualidade. Melhora o processo de assistência á saúde, garantindo segurança ao paciente, localização em tempo real RTLS. Arquitetura aberta. Base de dados padrão com possibilidade de interconexão com a maioria dos padrões de voz e dados, TCP/IP, TAPI, SIP, ODBC, HL7, WiFi. Funcionalidades de automação, entrada relé para controle de luz, TV, Cortina, luminárias de leitura, sensor de presença em cama, eletroválvula, entrada para detectores.

5 VANTAGENS Máxima confiabilidade O software monitora e verifica o sistema em tempo real, desta forma, pode-se garantir o funcionamento dos alarmes dos dispositivos fixos e móveis, aumentando a segurança e conforto dos pacientes. Controle e segurança assistencial Todos os alarmes são armazenados em uma base de dados. é um sistema tolerante a falhas, em caso de erro da comunicação a informação é armazena de forma local nos terminais IP até que a conexão seja recuperada, facilitando a gestão dos recursos humanos. Modularidade e escalabilidade Sistema modular, com capacidade de crescimento gradual e adaptável a cada centro. Escalabilidade sem afetar o serviço instalado. Simplicidade de uso Com aparência moderna e intuitiva. Fácil de manejar tanto para os pacientes, como para os profissionais da saúde, o que assegura respostas rápidas e precisas. Compatibilidade Compatível com qualquer sistema de comunicação, tanto fixo como móvel ( telefonia DECT, DECT de pulso). Também permite receber alarmes nos telefones IP, ou sobre tecnología WiFi em Smartfones e tablets. Fácil implantação Total integração entre sistemas de chamadas e a gestão hospitalar (informação dos pacientes, profissionais da saúde, alarmes ), sendo utilizado uma só infraestrutura de dados, para extrair relatórios de alarmes e todos os registros. Economia energética Monitoração de temperatura ambiente, climatização, gestão de luzes acesas e apagadas através de um sistema de automação predial. Configuração personalizável Como um sistema Modular permite instalar e programar, vía remoto, cada terminal de forma individual por quarto, otimizando custos. É possível configurar alarmes, dispositivos, camas, troca de paciente. Otimização de custos de instalação O uso de dispositivos multifuncionais de mercado, economiza custos de instalação. Economia de custos de cabeamento e infra-estrutura. Permite a conexão entre a rede e os quartos através de IP, sem necessidade de conversores dedicados. Optimização de procedimentos e fluxos de trabalho A solução avisa ao profissional de saúde qualquer necesidade dos pacientes seja qual for sua necessidade, facilitando a comunicação, padronizando a comunicação entre profissionais e passagem de plantão, otimização do trabalho de enfermagem. Versatilidade Amplia a possibilidade de adequar as necessidades a cada situação.

6 SOFTWARE Solução Moderna e Visual O Software HELPNEX se define como um sistema modular, baseado em uma plataforma única de software, que permite desenvolver novos módulos para atender às necessidades do mercado e integrá-los em uma plataforma global. MÓDULOS DO SISTEMA Gestão do centro de saúde: Gestão de trabalhadores, pacientes, recursos, áreas e calendários; Atividades, alarmes e tarefas; Relatórios em diferentes formatos; Manutenção; Acessos e presença (digital e cartão RFID); Localização em interiores e exteriores; Controle de fugas; Gestão de Lavandería, Camareiras e Limpeza; Tarifação telefônica por tempo ou pulsos; Possibilidade de integração com diversos HIS (Hospital Information Systems) brasileiros. CARACTERÍSTICAS Sistema baseado em comunicação IP que permite descarregar dados em tempo real; Possibilidade de comunicação com terminais telefônicos (analógicos e IP); Baseada na última versão de Microsoft.NET, executável em quaquer sistema Windows; Base de dados sobre Microsoft SQL Server 2005 ou superior; Instalação e execução simples. Interface similar ao Microsoft Office 2007; Atualização automática de novas versões; Modular e configurável; Gestão de permissão de acesso em vários níveis por perfil de usuário; Sistema automático de notificação de erros, sugestões e melhorias para a IBERNEX; Multilíngua; Gestão de comunicações VoIP/SIP.

7 VANTAGENS Modular: Composto por um módulo básico e ampliável com outros módulos em desenvolvimento; Única: Todos os produtos estão integrados e sua disponibilidade é imediata somente ativando uma nova licença; Segura: Permite definir permissões de acesso; Fácil: Acesso aos conteúdos via web; Visual: Utiliza a última tecnologia de apresentação de interfaces visuais, apresenta interface comum e de fácil uso para todos os módulos, através de uma única visualizada se localiza as chamadas dos pacientes. Módulo de alarmes: Visão de alarmes Permite visualizar e atender os alarmes gerados pelos dispositivos instalados, de modo a detalhar o motivo do alarme e incluir todo tipo de observações; Todos os alarmes são registrados na base de dados. Módulo de alarmes: Visualização da planta Visualização dos alarmes em tempo real na forma de mapa, facilitando o conhecimento da posição do paciente. Interface personalizada para cada centro de saúde ou hospital. Módulo de relatório A partir da plataforma Helpnex é possivel exportar relatórios de todas as informações sobre a ocorrência. Reduz-se o risco da falta de atenção e, portanto, a redução de custo. Existe uma ferramenta que gera relatórios personalizados.

8 COMPONENTES Terminais de quarto Modelo para instalar sobre superfície (audio e RFID integrado) e para embutir em construção tipo Dry wall ou painéis. Chamadas VoIP/SIP, para garantir o contato paciente-equipe de saúde. Capacidade de funcionamento autonomo. Posibilidade de utilizar PoE do terminal e dos elementos conectados a ele. Mecanismos geradores de alarme Geração de alarmes mediante o acionamento de cordões Um LED vermelho acende para informar que o acionamento foi feito. Resistente a água. As unidades estão monitoradas constantemente. Módulo de parede para pêra da cama multifunção. Teclado multifunção de membrana para proporcionar uma maior proteção contra respingos de agua. Teclado com código Braille para pessoas com deficiência visual. Sistema de comunicação por voz na pêra. Sensor de presença em cama. Mecanismos de notificação Luz quadricor de porta (branco, vermelho, verde e uma quarta configurável). Tecnología LED. Indicação sonora e luminosa ajustável através de configuração Excelente visibilidade lateral.

9 Mecanismos de notificação Indicador luminoso que mostra o tipo e a procedência dos alarmes pendentes. Localização: corredores e áreas de controle. Visualização a distância. O profisional de saúde pode responder desde postos de enfermagem fixos (console de chamada IP com PoE e computadores touch-screen), ou móveis (DECT, DECT de pulsos, sistema BIP e Smartfone). É indicado o número do quarto e o tipo de alarme gerado. Permite gerar informações digitais faladas. Mecanismos de intercomunicação para soluções embutidas na parede, nos painéis ou nas camas. Viva voz de embutir. Permite a comunicação direta, full duplex, entre o paciente e os profissionais. Integração com camas hospitalares com sistema de chamada de enfermagem. Integração com speaker pillows. Voz e microfone na pêra Mecanismos de chamada e cancelamento Os botões iluminados permitem gerar chamadas pedido ajuda, e código azul. Opção RFID para facilitar o registro do pessoal de enfermagem, camareira ou limpeza. Permitindo uma completa rastreabilidade.

10 COMPONENTES Mecanismos de aviso, cancelamento e codificação Integração dos dispositivos de notificação com as luzes de porta e o sistema A combinação de cores fixas e piscando atendem normas internacionais e permite configuração exclusiva tais como: Chamada normal Pedido de ajuda Chamada de banheiro Em atendimento Código AZUL - atividades pendentes com tempo excedido Codificar tarefas e alarmes atendidos. Introduzir ocorrências no sistema. Consultar tarefas pendentes. Registrar presença no quarto, configuração de botões exclusivo, informações, integração, através de leitor RFID. Informação em tela LCD colorida Touch-screen. Funcionalidades dos leitores RFID Rastreabilidade: Conhecer o profissional que realiza 0 cuidado. Segurança: O leitor só permite realizar atividades do perfil autorizado. Tempos de resposta: Conhecer a enfermeira que atendeu e qual o tempo de resposta. Duração do serviço de atendimento. Vinculação e interação com as luzes de porta. Controlar a carga de trabalho do pessoal de saúde de maneira individualizada e inequívoca. Controle de rondas se forem necessárias integrar através de HL7. Controle das tarefas de equipes de limpeza, serviços de copa, camareiras e equipe de manutenção, a fim de conhecer em tempo real se o quarto está preparado para o próximo paciente. Crachá RFID, crachás especiais de dupla ou tripla função e chaveiros. (extensíveis). Permite conhecer a identificação do pessoal e da realização de tarefas. Não requer contato físico com o dispositivo de leitura. Evitando riscos de contaminação. A UCR (Unidade de Controle Remoto), permite ao paciente gerar um alarme apertando um botão sem fio.

11 Controle de acesso e localização Paciente, equipamentos e colaboradores Usando um sistema baseado em radiofrequência, o sistema de localização oferece a monitorização, visualização e controle em tempo real (RTLS) sobre os usuários, pessoas e equipamentos da área da saúde Os trabalhadores que estão em zonas de risco podem estar dotados de cordões com dispositivos localizadores, que permitem gerar um alarme e indicar sua posição em tempo real, para evitar por exemplo possiveis agressões a esses trabalhadores. Em um centro de saúde de grandes dimensões, é importante conhecer a localização de determinados equipamentos portáteis, já que sua rápida localização é chave para uma gestão adequada dos recursos dos centros de saúde. A planta de cada centro estará personalizada nos monitores onde, em tempo real (RTLS), a posição o nome e a situação de existência de algum alarme ficará demonstrada. O sistema notifica de maneira segura aos pacientes e visitantes, as situações potencialmente perigosas, enquanto o pessoal realiza suas tarefas habituais no centro de saúde. tag ativo LOCALIZAÇÃO EFETIVA DE DETERMINADOS EQUIPAMENTOS (desfibriladores, cadeiras de rodas, bombas de infusão, monitores e dispositivos de alto custo...) Controla o acesso em todas as áreas do Centro de Saúde e permite gerenciar o modo em que os usuários (pacientes, trabalhadores ou visitantes) podem acessar as áreas restritas, controlando a abertura de portas mediante o uso dos leitores de cartões de acesso instalados. O controle sobre a presença permite consultar, de forma gráfica, o tempo em que os trabalhadores passam dentro do centro, oferecendo uma série de relatórios, informação sobre ausências, atrasos e horas trabalhadas. Tela tátil - Conforto para o paciente A tela tátil é um componente adicional. Está desenhado para trazer maior conforto na estadia do paciente no hospital. INTEGRAÇÃO TELA TÁTIL da BARCO Gera alarmes assistenciais por parte do paciente. Consulta de tarefas pendentes e codificação das mesmas. Uso restrito do sistema assistencial utilizando um crachá RFID (privacidade). Desvio de avisos para outras telas. Permite ver televisão escutar uma rádio de maneira individual, permite comprar vídeos sob demanda. O paciente dispõe de conexão para internet e .

12 INSTALAÇÃO TÉCNICA: Esquema de Instalação Um produto Shaping communication solutions beyond the obvious Rua Dr. Alves do Banho, Cep Campinas - SP tels.: comercial@biocam.com.br -

HOSPITAIS. Solução para uma gestão completa e total segurança do paciente. Shaping communication solutions beyond the obvious

HOSPITAIS. Solução para uma gestão completa e total segurança do paciente. Shaping communication solutions beyond the obvious HOSPITAIS Solução para uma gestão completa e total segurança do paciente Shaping communication solutions beyond the obvious a solução mais completa do mercado agora produzido no Brasil HELPNEX IP é a solução

Leia mais

a solução mais completa do mercado Soluções de Comunicação para a Área da Saúde Shaping communication solutions beyond the obvious

a solução mais completa do mercado Soluções de Comunicação para a Área da Saúde Shaping communication solutions beyond the obvious a solução mais completa do mercado Soluções de Comunicação para a Área da Saúde Shaping communication solutions beyond the obvious Sistema modular adaptado a dimensão de seu centro de saúde. Helpnex é

Leia mais

DESCRITIVO SISTEMA MASTER

DESCRITIVO SISTEMA MASTER DESCRITIVO SISTEMA MASTER O Sistema Master foi configurado para possibilitar sinalização e atendimento do paciente no Posto de Enfermagem, de acordo com as Normas Técnicas da ABNT NBR 5410 e da Agência

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 SISTEMA ZIGLOCK TCP Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade ou biometria.

Leia mais

Especificações Técnicas

Especificações Técnicas Sistema F20 - Controle de acesso biométrico A série F20 foi desenvolvida para substituir os sistemas com chave comum em residências, apartamentos, comércios, escolas, fábricas, hotéis e etc. em ambientes

Leia mais

www.bhpmed.com.br SISTEMA DE MONITORAMENTO INTEGRAL BHP

www.bhpmed.com.br SISTEMA DE MONITORAMENTO INTEGRAL BHP www.bhpmed.com.br SISTEMA DE MONITORAMENTO INTEGRAL BHP A BHP apresenta ao mercado hospitalar brasileiro, o primeiro sistema de monitoramento e controle integrado para a supervisão da rede de gases. A

Leia mais

1 COMPOSIÇÃO DO SISTEMA

1 COMPOSIÇÃO DO SISTEMA Índice 03 1 COMPOSIÇÃO DO SISTEMA 03 1.1.1 Central 04 1.1.2 Tela Touch Screen 04 1.1.3 Telefone Sem Fio 05 1.1.4 Painel de Mensagem 05 1.2 Estação de Leito 06 1.2.1 Expansão de Leito 06 1.2.2 Acionador

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Flexibilidade, confiabilidade e segurança na detecção de incêndios. Sistemas Endereçáveis Analógicos Módulos e Cartões de Comunicação Dispositivo de Análise de Laço

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho Plataforma de segurança integrada de alto desempenho O Verex oferece soluções integradas de intrusão, de controle de acesso e de vídeo, todas desenvolvidas para atender aos mais rigorosos requisitos do

Leia mais

MCL. Monitoramento de Cuidados no Leito

MCL. Monitoramento de Cuidados no Leito MCL Monitoramento de Cuidados no Leito MCL O MCL é uma solução inovadora, sem similar no mercado, que proporciona aos hospitais a otimização dos seus processos de monitoramento dos pacientes, gerencia

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it PL Pharmacy Logistics BUSTER PHARMA Para quem é voltado: O sistema é destinado as farmácias que querem aproveitar a vantagem de ter o quadro normativo em evolução, modernizar a própria imagem e oferecer

Leia mais

Software de Controle de Acesso

Software de Controle de Acesso Software de Controle de Acesso O W-Access é um software de controle de acesso 100% nacional, com padrões internacionais de qualidade, adequado ao mercado brasileiro e totalmente gerenciável por navegadores

Leia mais

SISTEMA DE RÁDIO PARA

SISTEMA DE RÁDIO PARA SISTEMA DE RÁDIO PARA ISTAAÇÕES SIMPES E FEXÍVEIS SOMMAIRE IUMIAÇÃO AUTOMATIZAÇÃO DE PERSIAA AMBIETES ÁUDIO E VÍDEO CARACTERÍSTICAS GERAIS iberdade sem fios Sistema sem fio Wi Connect: para sistemas de

Leia mais

Última Atualização 17 de janeiro, 2005 Cisco IP Phone 7902G Cisco IP Phones 7905G e 7912G Cisco IP Phones 7910G e 7910G+SW Cisco IP Phones 7935 e 7936 Conference Stations Tela Não Sim, pixel, pequeno Sim,

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM

BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM BMS - BUILDING MANAGEMENT SYSTEM ADKL.ZELLER 18 ANOS DE EXPERIÊNCIA; SOLUÇÕES EM ENGENHARIA ELÉTRICA E AUTOMAÇÃO DE A a Z; DESENVOLVEMOS TODAS AS ETAPAS DE UM PROJETO; DIVERSAS CERTIFICAÇÕES; LONGAS PARCERIAS

Leia mais

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert:

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert: BRAlarmExpert Software para Gerenciamento de Alarmes A TriSolutions conta com um produto diferenciado para gerenciamento de alarmes que é totalmente flexível e amigável. O software BRAlarmExpert é uma

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais:seguro Obtenha mais do seu investimento em segurança. Sua casa é um de seus ativos mais importantes, e você quer para ela

Leia mais

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA CONSULTORIA E SERVIÇOS DE INFORMÁTICA Quem Somos A Vital T.I surgiu com apenas um propósito: atender com dedicação nossos clientes. Para nós, cada cliente é especial e procuramos entender toda a dinâmica

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

INFINITY TARIFADOR ALTIS. Mais que um Tarifador, é a evolução na gestão em telecomunicações.

INFINITY TARIFADOR ALTIS. Mais que um Tarifador, é a evolução na gestão em telecomunicações. TARIFADOR ALTIS INFINITY Mais que um Tarifador, é a evolução na gestão em telecomunicações. O Tarifador Altis Infinity foi desenvolvido para atender empresas de qualquer porte, podendo controlar uma ou

Leia mais

Comunicação IP: Código de bloqueio: Switch adicional: Video: Horário:

Comunicação IP: Código de bloqueio: Switch adicional: Video: Horário: Comunicação IP: Comunicação em IP é fornecida através do protocolo SIP. Vídeo & voz é transmitido via LAN ou internet. Código de bloqueio: Directamente da abertura de entrada. É possível definir até 10

Leia mais

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS 1 AR AUTOMAÇÃO EMPRESA & SOLUÇÕES A AR Automação é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas wireless (sem fios) que atualmente, negocia comercialmente seus produtos e sistemas para diferentes

Leia mais

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor?

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Interagir com sistemas que ainda dependem de agendamentos manuais e de coletas presenciais em vários equipamentos

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

INTERNET HOST CONNECTOR

INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR IHC: INTEGRAÇÃO TOTAL COM PRESERVAÇÃO DE INVESTIMENTOS Ao longo das últimas décadas, as organizações investiram milhões de reais em sistemas e aplicativos

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA

MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA MODERNIDADE E TECNOLOGIA DE PONTA PARA A REALIDADE BRASILEIRA Pioneirismo tecnológico e FLEXIBILIDADE na migração O é uma plataforma de comunicação convergente, aderente às principais necessidades das

Leia mais

Cilindro eletrónico STX

Cilindro eletrónico STX Cilindro eletrónico STX A instalação é igual ao de um cilindro de perfil europeu mecânica. Ele opera de forma autónoma e não necessita de instalação de cabos. Simplesmente chave. Os elementos de comando

Leia mais

Controle de Acesso GS TOUCH CT. Leitor Biométrico. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300

Controle de Acesso GS TOUCH CT. Leitor Biométrico. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Controle de Acesso Leitor Biométrico Ambientes corporativos Áreas restritas GS TOUCH CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

F-L2000 SÉRIE DE AÇO INOXIDÁVEL SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO POR PROXIMIDADE MANUAL DE INSTALAÇÃO

F-L2000 SÉRIE DE AÇO INOXIDÁVEL SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO POR PROXIMIDADE MANUAL DE INSTALAÇÃO F-L2000 SÉRIE DE AÇO INOXIDÁVEL SISTEMA DE CONTROLE DE ACESSO POR PROXIMIDADE MANUAL DE INSTALAÇÃO CONTEÚDO Característica Especiais...1 Painel Frontal e Tipos de Cartão...2 Procedimentos de Instalação...3

Leia mais

emerald Terminal de acesso inteligente

emerald Terminal de acesso inteligente emerald Terminal de acesso inteligente emerald Um mundo de possibilidades na ponta dos seus dedos emerald é um terminal de acesso inteligente multifuncional que está revolucionando a indústria de segurança.

Leia mais

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos Onde estão as cópias de segurança das chaves? Quem foi a última pessoa a utilizar o carro? Quando foi a última vez que o técnico esteve na cave? RFid

Leia mais

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 gigasecurity.com.br Controle de Acesso CT Cartão de Proximidade Ambientes corporativos Condomínios residenciais Áreas restritas GS PROX CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do

Leia mais

Automação de Locais Distantes

Automação de Locais Distantes Automação de Locais Distantes Adaptação do texto Improving Automation at Remote Sites da GE Fanuc/ Water por Peter Sowmy e Márcia Campos, Gerentes de Contas da. Nova tecnologia reduz custos no tratamento

Leia mais

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos

Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos Soluções para protecção da comunidade Easy Series para moradias e apartamentos 2 Painel de controlo Easy Series Tornar a segurança fácil e fiável Adicionar valor a projectos imobiliários inovadores Blocos

Leia mais

DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO Basicamente o ANTRON II-s recebe sinais provenientes da atuação de contatos elétricos externos, associados a equipamentos

DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO Basicamente o ANTRON II-s recebe sinais provenientes da atuação de contatos elétricos externos, associados a equipamentos DESCRIÇÃO DO FUNCIONAMENTO Basicamente o ANTRON II-s recebe sinais provenientes da atuação de contatos elétricos externos, associados a equipamentos ou sistemas que se queiram supervisionar, via contatos

Leia mais

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo

Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo Especificação técnica do Software de Gerenciamento de Vídeo 1. Esta Especificação destina-se a orientar as linhas gerais para o fornecimento de equipamentos. Devido às especificidades de cada central e

Leia mais

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center.

Tactium IP. Tactium IP. Produtividade para seu Contact Center. TACTIUM IP com Integração à plataforma Asterisk Vocalix Guia de Funcionalidades 1 Independência de localização e redução de custos: o TACTIUM IP transforma em realidade a possibilidade de uso dos recursos

Leia mais

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV www.scati.com info@scati.com Índice Scati Suite Caraterísticas gerais Gravação Aplicações cliente de gestão Outras funcionalidades Scati

Leia mais

- SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS

- SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS - SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE ENXOVAL HOSPITALAR - ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS MÍNIMAS I - Aspectos gerais: 1. Sistema eletrônico para gestão e rastreamento do enxoval hospitalar, composto por etiquetas dotadas

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

GERENCIAMENTO DE IRRIGAÇÃO VIA WEB

GERENCIAMENTO DE IRRIGAÇÃO VIA WEB FIELDNET GERENCIAMENTO DE IRRIGAÇÃO VIA WEB NOV O! BASEADO NA WEB APLICATIVOS DE CELULAR COMANDO DE BOMBA FIELDNET PRO LND_0019_14_catalogo_fieldnet_215,9x279,4mm.indd 1 Se for remotamente possível, o

Leia mais

Sistema de Telemetria para Hidrômetros e Medidores Aquisição de Dados Móvel e Fixa por Radio Freqüência

Sistema de Telemetria para Hidrômetros e Medidores Aquisição de Dados Móvel e Fixa por Radio Freqüência Sistema de Telemetria para Hidrômetros e Medidores Aquisição de Dados Móvel e Fixa por Radio Freqüência O princípio de transmissão de dados de telemetria por rádio freqüência proporciona praticidade, agilidade,

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

DESCRITIVO SISTEMA STANDARD COM EMERGÊNCIA

DESCRITIVO SISTEMA STANDARD COM EMERGÊNCIA DESCRITIVO SISTEMA STANDARD COM EMERGÊNCIA O Sistema Standard foi configurado para possibilitar sinalização do paciente no Posto de Enfermagem, de acordo com as Normas Técnicas da ABNT NBR 5410 e da Agência

Leia mais

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação

TRBOnet MDC Console. Manual de Operação TRBOnet MDC Console Manual de Operação Versão 1.8 ÍNDICE NEOCOM Ltd 1. VISÃO GERAL DA CONSOLE...3 2. TELA DE RÁDIO...4 2.1 COMANDOS AVANÇADOS...5 2.2 BARRA DE FERRAMENTAS...5 3. TELA DE LOCALIZAÇÃO GPS...6

Leia mais

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens

SOBRE A CALLIX. Por Que Vantagens Callix PABX Virtual SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens SOBRE A CALLIX Por Que Vantagens Por Que Callix Foco no seu negócio, enquanto cuidamos da tecnologia do seu Call Center Pioneirismo no mercado de Cloud

Leia mais

Vídeo Porteiro, Casa Inteligente Alarme, CFTV, Signage, muita segurança e tranquilidade! INSTALADOR AUTORIZADO

Vídeo Porteiro, Casa Inteligente Alarme, CFTV, Signage, muita segurança e tranquilidade! INSTALADOR AUTORIZADO Vídeo Porteiro,, Casa Inteligente Alarme, CFTV, Signage, muita segurança e tranquilidade! INSTALADOR AUTORIZADO VOXI VOXI X10 Tenha o controle de seu bem estar em suas mãos! Com a vida agitada e estressante

Leia mais

IBM Managed Security Services for Agent Redeployment and Reactivation

IBM Managed Security Services for Agent Redeployment and Reactivation Descrição de Serviços IBM Managed Security Services for Agent Redeployment and Reactivation EM ADIÇÃO AOS TERMOS E CONDIÇÕES ESPECIFICADOS ABAIXO, ESSA DESCRIÇÃO DE SERVIÇOS INCLUI AS IBM MANAGED SECURITY

Leia mais

inteligência em comunicação interior

inteligência em comunicação interior inteligência em comunicação interior o monitor ip da guinaz sistema ip O monitor IP da Guinaz MONITOR IP-SIP SMARTIVE 7 Com ecrã tátil a cores Como e onde quiser. Para obter todo o potencial do seu sistema,

Leia mais

Faculdade de Tecnologia SENAC Goiás. Disciplina: Gerenciamento de Rede de Computadores. Goiânia, 16 de novembro de 2014.

Faculdade de Tecnologia SENAC Goiás. Disciplina: Gerenciamento de Rede de Computadores. Goiânia, 16 de novembro de 2014. Faculdade de Tecnologia SENAC Goiás Disciplina: Gerenciamento de Rede de Computadores : Goiânia, 16 de novembro de 2014. Faculdade de Tecnologia SENAC Goiás Professor: Marissol Martins Alunos: Edy Laus,

Leia mais

LNet Mobility WIRELESS SOLUTIONS

LNet Mobility WIRELESS SOLUTIONS LNet Mobility WIRELESS SOLUTIONS INTRODUÇÃO: Entende-se por Mobilidade a possibilidade de poder se comunicar em qualquer momento e de qualquer lugar. Ela é possível graças às redes wireless, que podem

Leia mais

Linha CX - Otimizada para Microsoft

Linha CX - Otimizada para Microsoft Linha CX - Otimizada para Microsoft Polycom Open Collaboration Network: Expandindo a Colaboração Pessoal Integração Nativa Rico Portfolio de Produtos Único fabricante a integrar nativamente com as plataformas

Leia mais

Software Solid Config

Software Solid Config Software Solid Config O Software Solid Config é um Software Gerenciador de Controle de Acesso de Pessoas e Veículos que tem como principais características: + Cadastro ilimitado de Pessoas e/ou Veículos

Leia mais

A solução INFOTRÂNSITO abrange sistemas web multiplataformas, podendo ser instalados em ambientes Linux, Windows e Apple.

A solução INFOTRÂNSITO abrange sistemas web multiplataformas, podendo ser instalados em ambientes Linux, Windows e Apple. INFOTRÂNSITO A plataforma INFOTRÂNSITO emprega tecnologias inovadoras para garantir ao poder público um gerenciamento eficaz da operação do trânsito nos grandes centros urbanos. A partir da coleta, em

Leia mais

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista

Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista Access Easy Control System Controle de acesso intuitivo, baseado na Web: facilidade à primeira vista 2 Access Easy Control System: a solução ideal de controle de acesso baseada na Web Interface gráfica

Leia mais

Gerenciamento de software como ativo de automação industrial

Gerenciamento de software como ativo de automação industrial Gerenciamento de software como ativo de automação industrial INTRODUÇÃO Quando falamos em gerenciamento de ativos na área de automação industrial, fica evidente a intenção de cuidar e manter bens materiais

Leia mais

LOCALIZAÇÃO: PAVIMENTO TÉRREO IDENTIFICAÇÃO ÁREA (M 2 ) CAPACIDADE Auditório 367,23 406

LOCALIZAÇÃO: PAVIMENTO TÉRREO IDENTIFICAÇÃO ÁREA (M 2 ) CAPACIDADE Auditório 367,23 406 INFRA-ESTRUTURA FÍSICA E TECNOLÓGICA As salas de aula da FACULDADE BARRETOS estão aparelhadas para turmas de até 60 (sessenta) alunos, oferecendo todas as condições necessárias para possibilitar o melhor

Leia mais

Sistema de localização e bloqueio veicular por célula de comunicação Objetivo Principal

Sistema de localização e bloqueio veicular por célula de comunicação Objetivo Principal de comunicação Objetivo Principal Prover uma solução de baixo custo para Identificação, localização, bloqueio e recuperação de veículos roubados ou procurados, através de micro circuitos embarcados de

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Manual do Usuário Android Neocontrol

Manual do Usuário Android Neocontrol Manual do Usuário Android Neocontrol Sumário 1.Licença e Direitos Autorais...3 2.Sobre o produto...4 3. Instalando, Atualizando e executando o Android Neocontrol em seu aparelho...5 3.1. Instalando o aplicativo...5

Leia mais

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300

Controle de Acesso. Controle Remoto GS CAR CT. gigasecurity.com.br. Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55 35 3473 4300 gigasecurity.com.br Controle de Acesso Controle Remoto Estacionamentos corporativos Garagens Residenciais GS CAR CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do Sapucaí - MG Tel: 55

Leia mais

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos.

Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. Conheça a nova solução de servidor que ajuda pequenas empresas a fazer mais Com menos. O papel de um servidor Introdução à rede básica Sua empresa tem muitas necessidades recorrentes, tais como organizar

Leia mais

Aplicativo Cidade Limpa

Aplicativo Cidade Limpa Aplicativo Cidade Limpa Sumário O que é? Sobre Sobre Nosso o Aplicativo o Gerenciador? Contato. O QUE É Trata-se de um aplicativo que permite transformar o Cidadão em um agente fiscal e este colaborar

Leia mais

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas.

Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras magnéticas, eletroímãs e cancelas. 1/8 Visão Geral: Instalação e configuração simplificada. Alta capacidade de armazenamento de registros e usuários. Acionamento através de senha*, cartão de proximidade e biometria. Compatível com fechaduras

Leia mais

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS

Sistema Integrado de Administração de Materiais e Serviços - SIAD Catálogo de Materiais e Serviços - CATMAS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA ANTIFURTOS SISTEMA DE DETECÇÃO E IDENTIFICAÇÃO RFID Conjunto composto por 2 antenas com altura mínima de 1,75m, com acabamento transparente e várias configurações de cores do sinal luminoso do

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

REWIND e SI.MO.NE. Sistema de monitoramento para grupos geradores

REWIND e SI.MO.NE. Sistema de monitoramento para grupos geradores REWIND e SI.MO.NE. Sistema de monitoramento para grupos geradores SISTEMA SICES Rewind e SI.ces MO.nitoring NE.twork (SI.MO.NE.) Sistema de monitoramento remoto REWIND Rewind é um módulo microprocessado

Leia mais

Software Control Center

Software Control Center Software Control Center Uma solução empresarial de segurança IP, com capacidade de gerenciamento de vídeos, áudio e alarmes sobre redes IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com

Leia mais

T O M e P U L S O. Disca em linhas ECONÔMICAS. Discadora Telefônica

T O M e P U L S O. Disca em linhas ECONÔMICAS. Discadora Telefônica Discadora Telefônica T O M e P U L S O Disca em linhas ECONÔMICAS Disca em modo TOM e PULSO Disca para até 5 números Não perde memória em caso de falta de energia elétrica www.genno.com.br MAGADTDPTF05V1

Leia mais

ARMÁRIO DIGITAL. Av. Viena, 360 Bairro São Geraldo Porto Alegre RS Fone: xx 51 3325-2728 - www.azanonatec.com.br e-mail: Azanonatec@azanonatec.com.

ARMÁRIO DIGITAL. Av. Viena, 360 Bairro São Geraldo Porto Alegre RS Fone: xx 51 3325-2728 - www.azanonatec.com.br e-mail: Azanonatec@azanonatec.com. ARMÁRIO DIGITAL 1 1. INTRODUÇÃO Este documento apresenta algumas considerações sobre o Sistema de guardavolumes autônomo ARMÁRIO DIGITAL, contemplando a operacionalidade e funcionalidade do sistema, bem

Leia mais

Aula 03 Redes Industriais. Informática Industrial II ENG1023 Profª. Letícia Chaves

Aula 03 Redes Industriais. Informática Industrial II ENG1023 Profª. Letícia Chaves 1 Aula 03 Redes Industriais Informática Industrial II ENG1023 Profª. Letícia Chaves Plano de aula Tópicos da aula: 1 Introdução 2 Benefícios na utilização de redes 3 Dificuldades na utilização de redes

Leia mais

DESCRITIVO SISTEMA SEVEN PLUS

DESCRITIVO SISTEMA SEVEN PLUS DESCRITIVO SISTEMA SEVEN PLUS O Sistema SEVEN PLUS foi configurado para possibilitar sinalização do paciente no Posto de Enfermagem, de acordo com as Normas Técnicas da ABNT NBR 5410 e da Agência Nacional

Leia mais

Virtual VoIP Manager. Comunicação eficaz e acessível.

Virtual VoIP Manager. Comunicação eficaz e acessível. Comunicação eficaz e acessível. é a central telefônica Dígitro (PABX) desenvolvida dentro dos mais avançados conceitos de telefonia IP. Pode ser instalado em computadores comuns ou em uma das seguintes

Leia mais

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 FileMaker Pro 14 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 2007-2015 FileMaker, Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

TS E HOME & BUSINESS. Nova tecnologia de chave eletrônica. Catálogo Técnico. BURG WACHTER

TS E HOME & BUSINESS. Nova tecnologia de chave eletrônica. Catálogo Técnico. BURG WACHTER Nova tecnologia de chave eletrônica Catálogo Técnico. Diferenciais SEGURANÇA Máxima proteção VdS contra manipulação de códigos e dedos falsos BATERIA Baixo consumo! Dois anos de duração ou 23.000 acessos

Leia mais

Eng. José Roberto Muratori

Eng. José Roberto Muratori Eng. José Roberto Muratori OO tema foi escolhido devido a motivação de que cada vez mais percebe-se que os hábitos das pessoas estão em transformação. A alta exigência por conforto e segurança já não é

Leia mais

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios

SOPHO Dterm. Telefones Executivos Digitais* Benefícios. Melhore o desempenho dos seus negócios SOPHO Dterm Telefones Executivos Digitais* Benefícios Possibilidade de escolha entre quatro modelos que oferecem serviços customizados e desempenho que atendem suas necessidades Recursos importantes acessíveis

Leia mais

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho

http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Prof. Ricardo César de Carvalho vi http://aurelio.net/vim/vim-basico.txt Entrar neste site/arquivo e estudar esse aplicativo Administração de Redes de Computadores Resumo de Serviços em Rede Linux Controlador de Domínio Servidor DNS

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital WHITEPAPER Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital Câmera IP ou câmera analógica? Se você está em dúvida sobre a aquisição de uma solução analógica

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED

RAZÕES PARA ADQUIRIR O TECLAN IPACK UNIFIED Por que adquirir o Teclan IPack Unified? Além de dispor de todos os recursos necessários às operações de telesserviços em uma única suíte, o Teclan IPack Unified proporciona economia nos custos das ligações,

Leia mais

SERENITY. Crow Paixão por Segurança Residencial Inteligente

SERENITY. Crow Paixão por Segurança Residencial Inteligente SERENITY Crow Paixão por Segurança Residencial Inteligente SERENITY SERENITY É UM SISTEMA DE ALARME SURPREENDENTE DESENVOLVIDO PARA SUA CASA COMO UMA OBRA DE ARTE. Com Serenity você pode desfrutar a experiência

Leia mais

Prime IHC. Intelligent Home Control. Automação residencial com estilo, segurança e economia de energia.

Prime IHC. Intelligent Home Control. Automação residencial com estilo, segurança e economia de energia. Intelligent Home Control com estilo, segurança e economia de energia. Projetos inteligentes exigem um sistema de automação completo. Funcionamento do sistema. O funciona com entradas e saídas, controlando

Leia mais

A nova Série G Solução de segurança integrada

A nova Série G Solução de segurança integrada A nova Série G Solução de segurança integrada BINBR_GSERIES_v20150508.indd 1 2015-07-07 14:54:58 Mais segurança. Mais controle. Proteja as pessoas e suas propriedades com a série G da Bosch. Para prédios

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais