CONSELHOS PRÁTICOS. Taxis De cor amarela, se identificam facilmente. Utilizam o taxímetro e o preço é calculado por quilometro rodado.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CONSELHOS PRÁTICOS. Taxis De cor amarela, se identificam facilmente. Utilizam o taxímetro e o preço é calculado por quilometro rodado."

Transcrição

1

2 CONSELHOS PRÁTICOS ocumentação ssaporte Brasileiro com validade mínima de 6 meses. sto asileiros em viagem a turismo ou negócios para permanência de é 90 dias não necessitam de visto de entrada. oeda moeda nacional é a Lira Turca,00 Euro = 2,2 LT, aproximadamente) mbio s caixas automáticos estão em vários idiomas. É possível trocar nheiro em Hotéis, Agências de Câmbio e Bancos. Cartões de édito são aceitos em toda zona turística mas é importante possuir mpre uma quantia em espécie. upas nfortáveis, leves, informais e um casaco para as noites. comenda-se usar meias e sapatos fechados durante sitas a mesquitas e mulheres um lenço se estiverem vestindo usas com manga curta. tos e Vídeos todos os monumentos da cidade é permitido tirar fotos mas não permitido utilizar flash ou tripé. úde onselhável viajar com certificado de vacina contra febre amarela, as não obrigatório. ansporte na cidade nde, metrô, ônibus e linhas de transporte marítimo regulares. Taxis De cor amarela, se identificam facilmente. Utilizam o taxímetro e o preço é calculado por quilometro rodado. Clima Verões úmidos e invernos com baixas temperaturas. Compras De grandes centros comerciais com produtos modernos e o melhor da moda a tradicionais bazares com produtos típicos do país. Culinária A culinária Turca é variada, saudável e equilibrada com grandes influências de diferentes povos. Bagagens As companhias aéreas aceitam 20 quilos de bagagem despachada e 8 quilos de bagagem de mão. Corrente Elétrica 220 volts Idioma Pertencente à família lingüística uralo-altaica, Turco é uma língua escrita com o alfabeto latino desde Há 29 letras, 8 dessas vogais. Lugares de culto Católicos: San Antonio, Santa Maria e Catedral do Santo Espírito. Ortodoxos: Aya Triada na Praça de Taksim. Anglicanos: Capilla de Santa Helena e Iglesia de Crimean. Protestantes: Capilla Dutch no bairro de Beyoğlu. Judeus: Sinagoga Neva Shalom e Sinagoga Ashkenazi

3

4 Ásia Menor Istambul - Capadócia, Cidades de Pedras - Kusadasi (Éfeso) - Bodrum 12 dias / 11 noites Dia 1: Chegada Dia 2: Istambul Otomano Dia 3: Istambul Bizantino Dia 4: Compras e Degustações Dia 5: Istambul - Kayseri - Capadócia Dia 6: Capadócia Dia 7: Capadócia - Ankara - Esmirna Dia 8: Esmirna - Éfeso - Kusadasi Dia 9: Kusadasi - Bodrum Dia 10: Bodrum Dia 11: Bodrum Dia 12: Bodrum - Aeroporto de Istambul

5 Dia 1 Istambul Chegada ao Aeroporto de Istambul. Possibilidade de Serviços Primeira Classe no Aeroporto. Traslado ao Hotel.

6 Hotel Ceylan Intercontinental Hotel Four Seasons Bosphorus

7 Hotel Pera Palas Hotel Grand Hyat Hotel Four Seasons Sultanahmet Hotel Çırağan Palace Kempinsk

8 Hotel The Sofa The Istanbul Edition

9 Dia 2 Istambul Otomano Saída para visita à Mesquita Azul, cujo nome vem dos mais de azulejos em tons de verde e azul que revestem o seu interior. Construída para tentar superar a grandiosidade da Basílica de Santa Sofia, é a única que tem 6 minaretes (torres da mesquita) assemelhando-se à Meca. Visita ao Palácio Topkapı, entre suas coleções se encontram relíquias dos principais profetas, trazidas do Egito. Visita ao Grand Bazar, um dos maiores mercados cobertos do mundo, que vende diversos produtos típicos do País em suas tendas. Almoço no Restaurante Hamdi, próximo ao Bazar de Especiarias.

10 Restaurante Hamdi

11 Dia 2 Após o almoço visita ao Bazar das Especiarias, conhecido também como bazar Egípcio. Visita a Mesquita de Rustempaşa, uma das obras mais encantadoras do famoso arquiteto Sinán, que exibe a mais delicada e exclusiva decoração de azulejos de Iznik (Nicea).

12 Dia 3 Istambul Bizantino Saída para visita ao Hipódromo Romano, onde também há o Obelisco de Teodósio, Coluna Serpentina e a Coluna de Constantino. Visita a Basílica de Santa Sofia, construída no século VI, foi durante séculos a maior igreja cristã, havia sido transformada em mesquita e agora é um museu. Visita a Cisterna Bizantina, onde se armazenava água para o Palácio Imperial entre suas mais de 300 colunas. Almoço no Restaurante Zeyrekhane localizado ao lado da Igreja Bizantina do Cristo Pantocrator, com vistas magníficas da cidade e do Corno de Ouro ou no restaurante Asitane situado ao lado da Igreja Bizantina de San Salvador em Chora.

13 Restaurante Zeyrekhane situado ao lado da Igreja Bizantina del Cristo Pantocrator, com uma fantástica vista da cidade e do Cuerno de Oro. Restaurante Asitane situado ao lado da Igreja Bizantina de San Salvador em Chora.

14 Restaurante Reina Restaurante Feriye

15 Restaurante G Balık Restaurante Del Mare

16 Dia 3 À tarde, visita a Basílica de San Salvador em Chora que exibe uma maravilhosa mostra de mosaicos bizantinos. Os temas principais são o Nascimento, a Salvação e a Ressurreição de Cristo.

17 Dia 4 Compras e Degustações Sabores, Cheiros e Sons de Istambul O dia se iniciará com um passeio de barco pelo Bósforo. Saída de barco da parte da Ásia e chegada ao Porto do Bazar das Especiarias. No Bazar das Especiarias um especialista explicará sobre os chás e o caviar vendido a séculos neste histórico local. Pode-se degustar o caviar do mar Caspio e os pistaches de Antep em diferentes locais do Bazar. Continuação do tour pelas vielas de Mahmut Pacha, um ótimo local para compras, um dos mais tradicionalmente turcos. Travessia da Ponte Gálata até o bairro de Perşembe Pazarı (Mercado de Quinta-feira) onde encontra-se um antigo e tradicional mercado freqüentado pelos turcos.

18 Dia 4 Istambul Ida ao Bairro Tunel, utilizando como meio de transporte, o segundo mais antigo metro do mundo. Continuação em direção ao Bairro da Torre de Gálata para visitar as antigas vilas onde se localizam excelentes lojas de instrumentos típicos de música clássica turca e onde os mais conhecidos estilistas locais tem seus ateliês e lojas. Visita aos centros comerciais mais modernos da cidade, onde se localizam as mais elegantes grifes da cidade e lojas de designers turcos e internacionais. Possibilidade de visitar um centro imobiliário e de decoração de design moderno.

19 Dia 5 Istambul - Kayseri - Capadocia Pela manhã, traslado ao Aeroporto para embarque com destino a Kayseri, a antiga Caesarea e traslado para a região da Capadócia, " terra de belos cavalos", que se destaca pela paisagem resultante de milhões de anos de erosão e ganhou o nome de "paisagem lunar". Chegada ao hotel para deixar a bagagem. Visita panorâmica a aldeia de Uchisar e Pigeon Valley. Almoço na aldeia de Ortahisar. À tarde passeio turístico na cidade de Cavusin. Jantar e alojamento no hotel 5 estrelas.

20 Dia 6 Capadócia Café da manhã. Na parte da manhã, passeio de balão (sujeito a confirmação pois depende de condições climáticas) Visita ao Vale do Goreme e Museu ao Ar Livre do Goreme. Este parque é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Almoço na cidade de Avanos, famosa pela sua cerâmica. À tarde, visita ao Vale do Devrent e Pasabag, onde há características formações rochosas conhecidas como chaminés d fadas ". Jantar e pernoite.

21 Hotel Museum

22 Hotel CCR

23 Hotel CCR

24 Passeio de Balão pela Capadócia

25 Dia 7 Capadócia - Ankara - Esmirna Café-da-manhã Visita a Kaymaklı e Derinkuyu, cidades subterrâneas escavadas entre os séculos V e X, onde os primeiros Cristãos se refugiavam de invasões. Visita a Kervansaray, pousada Seljuk localizada na lendária Rota da Seda, que serviu como um ponto de paragem para as caravanas de comércio e peregrinação. Almoço. Na parte da tarde, traslado ao Aeroporto de Kayseri Nevsehir com destino a Istambul para conexão de vôo para Izmir. Chegada em Esmirna, uma das sete cidades do Apocalipse e traslado ao hotel em Izmir Kusadasi.

26 Dia 8 Esmirna - Éfeso - Kusadasi Café da manhã. Partida para Éfeso. acredita-se que após a morte de Cristo, San Juan levou a Virgem Maria a Éfeso, que passou seus últimos dias lá. Visita a Casa da Virgem. Visita a Éfeso, a cidade greco-romana mais bem preservada na Ásia Menor, onde São Paulo viveu por três anos. Visita ao teatro Marble Avenue, o Conselho Igreja, a Biblioteca de Celso e o Templo de Adriano. Almoço em restaurante local típico. À tarde visita a Basílica de San Juan, construída pelo Imperador Justiniano sobre o túmulo do santo. Traslado para o hotel. Possibilidade de uma noite adicional para visitar Pamukkale e Hierápolis.

27 Hierápolis y Pamukkale O Castelo de Algodão

28 Dia 9 Kusadasi Bodrum Café da manhã no hotel, transfer privado para Bodrum e visita as antigas cidades jônicas de Priene,Mileto e Didyma. Priene, uma cidade antiga Jónica e importante centro religioso da época e Mileto, uma cidade antiga na costa ocidental da Anatólia. Almoço no trajeto. Continuação para Didyma um antigo santuário Jônico que contém o templo e o oráculo de Apolo. Chegada em Bodrum e pernoite.

29 Dia10 Bodrum Café da manhã e possibilidade de passar o dia a bordo de um barco. Traslado do hotel ao porto e saída do porto em torno de 10h15. Parada em três praias diferentes de Bodrum e tempo livre para nadar. Almoço a bordo. Regresso ao porto por volta de 17h. Traslado para o Hotel.

30 Dia11 Bodrum Café da manhã e city tour opcional de meio dia. Visita ao Castelo de San Pedro, construído pelos cavaleiros da São João. Visita aos restos do Mausoleo de Halicarnaso, uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo e a um dos moinhos de vento, símbolo da região. No caminho, visita ao antigo anfiteatro. Possibilidade de ver o museu subaquático e os Castelo Princesa Karia.

31 Dia 12 Bodrum - Aeroporto de Istambul Traslado privativo ao Aeroporto de Bodrum para embarque com destino a Istambul (TK h30)

32 ATIVIDADES OPCIONAIS Escuna Escunas equipadas e com equipe profissional e experiente proporcionarão um serviço personalizado e de primeira qualidade aos passageiros enquanto apreciam a beleza estonteante do mar da costa turca. Aventura de Jeep Experiência inesquecível em um jipe 4x4. Com o auxílio de profissionais, será possível vivencia uma aventura única, desfrutando de um trajeto em montanhas espetaculares,desfiladeiros profundos e lugares quase inexplorados com vistas panorâmicas

33 ATIVIDADES OPCIONAIS Degustações Quer melhor maneira de conhecer um destino que degustando suas delícias gastronômicas? Esta atividade oferecerá a possibilidade de degustar tradicionais e especialíssimos produtos turcos e conhecer os sabores imperiais. Derviches Desfrute de um dos mais originais e genuínos rituais que são celebrados desde os tempos imemoriais: "O Ritual dos Derviches, com sua dança cerimonial chamada Sema que os elevará a um retiro espiritual durante alguns minutos.

34 ATIVIDADES OPCIONAIS Caminhada - Trekking Há muitos lugares onde somente caminhando é possível descobrir seus recantos mais atraentes e desfrutar do ambiente natural. Por esta razão, excursões guiadas de trekking são ideais para um contato direto com a natureza. Bike Com o auxílio e companhia de nossos guias, descubra lugares escondidos de extraordinária beleza,vistas panorâmicas e paisagens deslumbrantes

35 ATIVIDADES OPCIONAIS Passeio a cavalo na Capadócia Amor por cavalos sempre fez parte da cultura turca, e é por isso que em nossa excursão não poderia faltar a equitação na Capadócia, lugar chamado no passado "País do cavalo", não representa apenas uma forma desportiva, mas também é a oportunidade de descobrir paisagens cheias de história. Passeio de Balão Admirar as belas paisagens da Capadócia, uma região de sonho com paisagem única. Fazer um passeio pelo ar e visualizar as chaminés das fadas, vales, igrejas e casas de caverna, vivendo experiências excepcionais e admirando a beleza da região em um balão.

36 ATIVIDADES OPCIONAIS Rafting Adrenalina e diversão combinam com esta aventura contra as águas bravas a bordo de um bote de borracha. Visitas a Museus de Arte Moderna Maravilhe-se com as obras de arte de vários artistas, turcos e internacionais, disponíveis no Museu de Arte Moderna, na Turquia.

37 ATIVIDADES OPCIONAIS Coquetel na Cisterna de Yerebatan A cisterna Yerebatan foi construída em 532 e possui 336 colunas romanas procedentes de templos pagã de diferentes regiões da Anatólia, a maioria delas no estilo coríntio, as colunas são sustentadas pelo aqueduto construído pelo Imperador Valente. Este é um dos mais importantes monumentos da cidade. Ocupa uma área de metros quadrados e 8 metros de altura, com uma capacidade para 30 milhões de litros de água. A Cisterna foi utilizada como cenário no filme James Bond - Desde a Rússia com amor. Reza a lenda que a Medusa transformava os homens em pedra com o olhar e de acordo com a mitologia grega diz-se que uma imagem da Medusa colocada na Cisterna de cabeça para baixo para evit este mal.

38 ATIVIDADES OPCIONAIS Soldados Otomanos ( Los Jenizaros Zeyrek, bairro conhecido por suas ladeiras de paralelepípedos e casas antigas de madeira, onde é possível admirar magníficas vistas do complexo da Mesquita de Solimán e do Corno Oro. O restaurante Zeyrekhane, foi reformado e faz parte do complexo, que pertencia à antiga igreja de Cristo Pantocrator do século XII e, em seguida, foi transformado em uma mesquita. Originalmente, o edifício era composto por duas igrej e uma capela construída como mausoléu da Dinastia Comneno (ano 1118), que continuou a ser usada como tal pela Dinastia dos Paleólogos. Os janízaros (yeniçeri turco, que significa novas tropas/ soldados) são as unidades de infantaria treinadas e a elite do exército otomano, entre suas muitas missões, eram responsáveis pela custódia e guarda do sultão otomano e as dependências do palácio, sendo considerada a sua guarda pretoriana.

39 ATIVIDADES OPCIONAIS Cruzeiro pelo Bósforo em barco privativo Encantadora travessia de 1 hora pelo Estreito do Bósforo, que separa Europa de Ásia. Durante o passeio é possível admirar os palácios e palacetes de madeira de Yalis. Travessia sob as 2 pontes intercontinentais que unem os 2 continentes na cidade. Retorno ao Hotel

40 ATIVIDADES OPCIONAIS Espetáculo Oriental

41 ATIVIDADES OPCIONAIS Traslados em carros antigos

42 ATIVIDADES OPCIONAIS É possível desfrutar de um inesquecível passeio de helicóptero

Istambul y Capadócia 7 dias

Istambul y Capadócia 7 dias R E F. C-3023 7 dias 683 De 09/Mar a14/dez/ CIDADE Hotéis Grand Haliç 4* Capadócia Dedeman 5* // Dinler 5* Hospedagem e café da manhã no hoteis do tour de 4*/ 5* 5 almoços / 3 jantares Todas as entradas

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 1º dia Lisboa > Istambul Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo direto da Turkish Airlines com

Leia mais

CENÁRIOS DA TURQUIA Viaje na Companhia de São Jorge

CENÁRIOS DA TURQUIA Viaje na Companhia de São Jorge 10 DIAS / 09 NOITES Saídas a partir de maio. *Mínimo 02 passageiros ISTAMBUL/ KAYSERI /CAPADOCIA Conheça a maravilhosa Turquia, país que mistura em suas tramas os mistérios do Oriente e a fúria inovadora

Leia mais

Itinerário 8 dias de viagem

Itinerário 8 dias de viagem Itinerário 8 dias de viagem 4 Maio Lisboa> Istambul> Izmir Comparência no aeroporto duas horas antes da saída do voo. Assistência nas formalidades de embarque e partida em voo da Turkish Airlines com destino

Leia mais

Turquia Magnífica - TR11

Turquia Magnífica - TR11 Turquia Magnífica - TR11 Operador: Arar Tours Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 15 X X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Nov/2014

Leia mais

TURQUIA & GRÉCIA. Istambul - Capadócia - Konya - Pamukkale - Efeso - Izmir Cruzeiro ilhas Gregas - Atenas

TURQUIA & GRÉCIA. Istambul - Capadócia - Konya - Pamukkale - Efeso - Izmir Cruzeiro ilhas Gregas - Atenas TURQUIA & GRÉCIA Istambul - Capadócia - Konya - Pamukkale - Efeso - Izmir Cruzeiro ilhas Gregas - Atenas ITINERÁRIO Dia 01 ISTAMBUL Chegada a Istambul. Traslado ao hotel. Hospedagem. Restante tempo livre.

Leia mais

O MELHOR DA TURQUIA 12 DIAS GRUPO ABBATOUR 2013

O MELHOR DA TURQUIA 12 DIAS GRUPO ABBATOUR 2013 O MELHOR DA TURQUIA 12 DIAS GRUPO ABBATOUR 2013 08 DE NOVEMBRO (6ª FEIRA) GUARULHOS - ISTAMBUL Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos, as 02H00 para embarque com destino a Istambul

Leia mais

O NOSSO SONHO DEUS SEMPRE REALIZA...

O NOSSO SONHO DEUS SEMPRE REALIZA... O NOSSO SONHO DEUS SEMPRE REALIZA... ROTEIRO-TURQUIA- ISTAMBUL/CAPADÓCIA/GRECIA-ATENAS E ITALIA- ROMA PELOS CAMINHOS DO APÓSTOLO SÃO PAULO SETEMBRO/2015 RESPONSÁVEL JOÃO BATISTA PEREIRA/ Rua PrefºJoaquim

Leia mais

As cores da Turquia e Grécia De 15 a 30/05/2015

As cores da Turquia e Grécia De 15 a 30/05/2015 As cores da Turquia e Grécia De 15 a 30/05/2015 15 dias incluindo: Istambul, Ankara, Capadocia, Konya, Pamukkale, Kusadasi, Éfeso, Patmos, Santorini, Pireo, Atenas, Epidauro, Micenas, Olímpia, Patras,

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado

Grécia Express. 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado Atenas Acrópolis Erecteion Mykonos 1º DIA Segunda / Quinta / Sábado 3ºDIA Quarta / SÃO PAULO / ISTAMBUL: Apresentação no Aeroporto Internacional de São Paulo (Guarulhos) para embarque no vôo da TURKISH

Leia mais

Turquia e Grécia Completo 17 dias

Turquia e Grécia Completo 17 dias Turquia e Grécia Completo 17 dias Istanbul Atenas 17 dias Tour Code: PHT502 Guia em português e/ou espanhol Categoria: Egito e Turquia Dia a dia DIA 01: PAÍS DE ORIGEM - ISTANBUL Chegada, recepção e traslado

Leia mais

O Coração da Turquia Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR15

O Coração da Turquia Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR15 O Coração da Turquia Com Cruzeiro Ilhas Gregas - TR15 Operador: Arar Tours Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data

Leia mais

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias)

PORTUGAL AUTÊNTICO (12 dias) Um roteiro exclusivo, para conhecer o autêntico Portugal, o seu povo, sua cultura e sua maravilhosa gastronomia. Viva uma experiência inesquecível em uma vinícola, pisando uvas e degustando de um vinho

Leia mais

APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS. Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre.

APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS. Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre. APRESENTAÇÃO ROTEIROS TURÍSTICOS Temos a satisfação de informar algumas opções de pacotes turísticos para o segundo semestre. Ressaltamos que nos pacotes internacionais, há o acompanhamento de guia brasileiro

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Circuito gratuito para Sócios ACP. Istambul, Éfeso, Pamukkale, Antália 8 dias em hotéis de 4 e 5 estrelas Outono 2012

Circuito gratuito para Sócios ACP. Istambul, Éfeso, Pamukkale, Antália 8 dias em hotéis de 4 e 5 estrelas Outono 2012 Circuito gratuito para Sócios ACP Istambul, Éfeso, Pamukkale, Antália 8 dias em hotéis de 4 e 5 estrelas Outono 2012 Dia 1 : ISTAMBUL Transfere privado do aeroporto ao hotel. Alojamento em hotel de 4 estrelas,

Leia mais

ROTEIRO 1º DIA - - ENCONTRO NO AEROPORTO GUARULHOS / EMBARQUE COM DESTINO À VENEZA - ITÁLIA.

ROTEIRO 1º DIA - - ENCONTRO NO AEROPORTO GUARULHOS / EMBARQUE COM DESTINO À VENEZA - ITÁLIA. ROTEIRO 1º DIA - 09/Jun/2017(Sex) - ENCONTRO NO AEROPORTO GUARULHOS / EMBARQUE COM DESTINO À VENEZA - ITÁLIA. Em horário previamente determinado, encontro com o grupo na Paróquia São Francisco de Assis

Leia mais

Caminhos de São Paulo I Parte

Caminhos de São Paulo I Parte Caminhos de São Paulo I Parte 01 de Maio - 1º Dia - São Paulo / Istambul Apresentação no aeroporto de Guarulhos para embarque com destino Istambul. 02 de Maio - 2º Dia - Istambul Chegada a Istambul. Traslado

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro.

Em direção a Samsun, tiramos excelentes fotografias do avião a sobrevoar as águas serenas do Mar Negro. Reunião de projeto na Turquia No dia 19 de abril de 2015, pelas 6 horas da manhã partimos do Aeroporto Sá Carneiro rumo à Turquia. Ao aterrarmos em Frankfurt, a surpresa foi enorme. Este aeroporto é uma

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora.

Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela Israel Operadora. Apresentação e projetos para Israel Prezados Senhores, Shalom. Servimo-nos da presente para apresentar os projetos e programas oferecidos pela. A atua no mercado judaico há mais de 10 anos e a partir de

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Preço Tour operador: 2150 Preço Agência de Viagem: 2430 Preço Cliente Final: 2745 Día do Barça Total (entrada ao Museu,

Leia mais

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI Xingang Busan Nagasaki Xangai Hong Kong Ho Chi Minh Phu My Saigon Bangkok SAÍDA: 01 DE OUTUBRO DE 2013 30/09 ou, apresentação

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia PACOTE BARÇA TOTAL VIP (3 NOITES) Preço Tour operador: 1690 Preço Agência de Viagem: 1890 Preço Cliente Final: 2115

Leia mais

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa]

Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Jornada Mundial da Juventude Cracóvia 2016 ITALIA-ÁUSTRIA-REPÚPLICA TCHECA E POLÔNIA 24 DIAS. MICROSOFT [Endereço da empresa] Programa 03 Itália, Áustria, República Tcheca e Polônia. Semana Missionaria

Leia mais

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Data da Prova: 15/05/2016 O Pacote Exclusivo INCLUI: Em Lima: 03 noites de hospedagem em Hotel 3* em Miraflores com café da manhã e

Leia mais

SEMINÁRIO INTERNACIONAL

SEMINÁRIO INTERNACIONAL SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Saída BRA 09/10 Chegada ESP 10/10 Saída ESP 18/10 Chegada BRA 19/10 SEMINÁRIO INTERNACIONAL Educação Infantil Público-alvo Alunos de graduação e pós-graduação

Leia mais

O prazer da descoberta e do relaxamento. Ofertas especiais de Inverno. Turquia 2014-2015. Circuitos com Partidas Garantidas + Escapadinhas a Istambul

O prazer da descoberta e do relaxamento. Ofertas especiais de Inverno. Turquia 2014-2015. Circuitos com Partidas Garantidas + Escapadinhas a Istambul O prazer da descoberta e do relaxamento Ofertas especiais de Inverno Turquia 2014-2015 Circuitos com Partidas Garantidas + Escapadinhas a Istambul de 1 de Novembro 2014 a 31 de Março de 2015 Hoşgeldiniz

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia PACOTE BARÇA TOTAL PREMIUM (3 NOITES) Preço Tour operador: 1150 Preço Agência de Viagem: 1295 Preço Cliente Final:

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Grécia & Turquia Países ricos em história e cultura, praias paradisíacas e muito sol. Cidades vibrantes e pequenas povoadas que apaixonam o turista,

Grécia & Turquia Países ricos em história e cultura, praias paradisíacas e muito sol. Cidades vibrantes e pequenas povoadas que apaixonam o turista, Grécia & Turquia Países ricos em história e cultura, praias paradisíacas e muito sol. Cidades vibrantes e pequenas povoadas que apaixonam o turista, Duração Visita 21 dias e 19 noites Atenas, Mykonos,

Leia mais

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES CHILE SUPER PROMOÇÕES OUTONO/INVERNO MAIO SETEMBRO 2014 SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES Traslados de chegada e saída 01 Excursão de meio- dia Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular

Leia mais

Kusadasi. Heraklion Santorini Creta

Kusadasi. Heraklion Santorini Creta Turquia e Grécia A Alpha Turismo convida você para participar de uma viagem dos sonhos! Locais com uma cultura totalmente diferenciada, cheia de histórias e mistérios. 02 a 14 de junho de 2016 1º dia 02/06

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

Ilhas: Rhodes * Mykonos * Santorini * Kusadasi

Ilhas: Rhodes * Mykonos * Santorini * Kusadasi Ilhas: Rhodes * Mykonos * Santorini * Kusadasi De 12 a 20 Junho 2015 9 Dias/ 8 Noites Ad Medic Tours / Ana Santos Calçada de Arroios, 16 C, Sala 3, 1000-027 LISBOA PORTUGAL Telef.: + 351 21 841 15 46 Fax

Leia mais

A Ilha de St. Maarten

A Ilha de St. Maarten A Ilha de St. Maarten É uma ilha de fascinante mistura de culturas. Seus encantos podem ser encontrados na simpatia de seus habitantes, nos sotaques diversos e nas inúmeras oportunidades de entretenimento.

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

TESOUROS DA TURQUIA. Preços por pessoa em EUROS:

TESOUROS DA TURQUIA. Preços por pessoa em EUROS: TESOUROS DA TURQUIA 10 Dias / 09 Noites Somente Terrestre Inicio: Istambul Visitando: Istambul, Çanakkale, Tróia, Pérgamo, Esmirna, Kusadasi, Éfeso, Konya, Pamukkale, Capadócia, Saídas: Quartas-feiras

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015)

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X Quantidade mínima de

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras

Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras Especialmente criado para: Soluções criativas para empresas vencedoras GALIZA 04 a 07 de Junho 2015 Santiago de Compostela Cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido

Leia mais

GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015.

GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015. GRECIA- SICILIA CALABRIA - 17 SETEMBRO 2015. Dia 1º EMBARQUE PARA ATHENAS Em horário determinado voo com destino a Athenas. Banhada por alguns dos mares mais famosos da Europa e da Ásia Jônico, Mediterrâneo,

Leia mais

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos.

Portugal e Espanha. de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. 1 Portugal e Espanha de Mota Grandes Eventos pelo caminho... O Mercado Medieval no Castelo de Obidos. As Festas da Senhora del Carmen en Huelva ( Andaluzia ) E a maior concentração de motos da Europa em

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br

SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013. www.transmundi.com.br MARAVILHOSO CRUZEIRO PELO VALE DO RIO SENA NORMANDIA E AS PRAIAS DO DESEMBARQUE - BRETANHA - MONTE SAINT MICHEL - VALE DO LOIRE E SEUS MAGNÍFICOS CASTELOS SAÍDA: 05 DE JULHO DE 2013 01º - dia - 05/07 Apresentação

Leia mais

RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL)

RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL) RIO DE JANEIRO - RJ (BRASIL) A Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro, também conhecida como a Cidade Maravilhosa, é a segunda maior cidade do Brasil, e com certeza faremos com que você tenha um maravilhoso

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12

Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Portugal Completo com Santiago de Compostela - PT12 Operador: Rdmc Incoming & Outgoing Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 30 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip

Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Programa de Incentivo em Lisboa Top Vip Dia 1 Chegada dos participantes. Transfere para Belém em autocarro com acompanhamento de guia. Em Belém, área dedicada ao período das Descobertas, iremos encontrar

Leia mais

CHIPRE. Chipre é uma ilha com 9.251km². A distância entre os seus extremos Leste e Oeste é de 240 Km e de 100 km entre Norte e Sul.

CHIPRE. Chipre é uma ilha com 9.251km². A distância entre os seus extremos Leste e Oeste é de 240 Km e de 100 km entre Norte e Sul. CHIPRE Chipre é uma ilha com 9.251km². A distância entre os seus extremos Leste e Oeste é de 240 Km e de 100 km entre Norte e Sul. Ocupa uma posição estratégica no Mediterrâneo Oriental próxima das grandes

Leia mais

MEGA OFERTA TURQUIA E GRECIA C/ CRUZEIRO PELAS ILHAS GREGAS 12 DIAS & 11 NOITES

MEGA OFERTA TURQUIA E GRECIA C/ CRUZEIRO PELAS ILHAS GREGAS 12 DIAS & 11 NOITES MEGA OFERTA TURQUIA E GRECIA C/ CRUZEIRO PELAS ILHAS GREGAS 12 DIAS & 11 NOITES DIA 01 [RO] PAÍS DE ORIGEM Q ISTAMBUL Chegada, recepção e traslado do Aeroporto (Ataturk) ao hotel. Acomodação. DIA 02 [BB]

Leia mais

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana

R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana R016 EBG La Dolce Vita na Costa Amalfitana INTRODUÇÃO AO DESTINO Nenhum luxo é mais precioso que o tempo. Poder aproveitar a vida, saboreando cada segundo com tranquilidade e estilo é uma conquista de

Leia mais

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele)

(10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS. (Catedral, Teatro Scala, Castelo Sfarzesco, compras na Galeria Vittorio Emanuele) O Melhor da Itália Norte e Sul da Itália (12 dias / 11 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 1 MILÃO Desembarque em Milão. Recepção e traslado ao hotel. Após check-in hotel, tempo livre

Leia mais

Israel Operadora. Autoridade no Turismo Religioso. Peregrinações Religiosas no Brasil

Israel Operadora. Autoridade no Turismo Religioso. Peregrinações Religiosas no Brasil Israel Operadora Autoridade no Turismo Religioso Peregrinações Religiosas no Brasil Nossa Especialidade A Israel Operadora, empresa do Grupo Skill Supertravel é especializada em turismo religioso. Com

Leia mais

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro.

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. Dia 01 Cairo Chegada ao aeroporto do Cairo. Formalidades de desembarque

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6

H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 Encantos Especiais da Europa H u n g r i a, S é r v i a, B u l g á r i a e G r é c i a D e 2 5 d e A g o s t o a 1 1 d e S e t e m b r o d e 2 0 1 6 1º Dia 25/08 (Quinta-Feira) Brasil / Budapeste Embarque

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Manaus/AM. Após desembarque seguiremos

Leia mais

EXCURSÕES EM BARCELONA INV 2010/2011

EXCURSÕES EM BARCELONA INV 2010/2011 EXCURSÕES EM BARCELONA INV 2010/2011 BARCELONA CLÁSSICA Partidas: Diárias às 09h45 de Nov 2010 até 28 Fev 2011 (excepto 01 Nov, 25 e 26 Dez) Local Pick up e Drop off: Ronda Universidad, 5 Duração: 3h30

Leia mais

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI!

PACOTES CRUZEIROS. e Turismo www.faypassagens.com.br A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! CORPORATE FRETAMENTOS CRUZEIROS PACOTES A SUA VIAGEM COMEÇA AQUI! QUEM SOMOS QUEM SOMOS A Fay Passagens é uma agência que atua há mais de 10 anos, o nosso principal objetivo é prestar atendimento personalizado

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França

A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França A London Connexion e a English for life apresentam um super pacote para estudar na França Sobre a London Connexion 9 anos de mercado com expertise de ter atendido mais de 3.000 intercambistas Conta com

Leia mais

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012

EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 EGITO COM CRUZEIRO NO RIO NILO 11 DIAS GRUPO ABBA TOUR SETEMBRO 2012 11 DE SETEMBRO (3ª FEIRA) SÃO PAULO / PARIS Comparecimento ao aeroporto internacional de São Paulo / Guarulhos as 16h00 para embarque

Leia mais

Circuito gratuito para Sócios ACP. Capadócia, Konya, Antalia 8 dias em Hotéis de 5 estrelas Oferta ACP Viagens - Março a Maio 2012

Circuito gratuito para Sócios ACP. Capadócia, Konya, Antalia 8 dias em Hotéis de 5 estrelas Oferta ACP Viagens - Março a Maio 2012 Circuito gratuito para Sócios ACP Capadócia, Konya, Antalia 8 dias em Hotéis de 5 estrelas Oferta ACP Viagens - Março a Maio 2012 Dia 1 : RIVIERA DE ANTALIA Alojamento em hotel de 5 estrelas. Jantar no

Leia mais

MÉXICO: DE PACÍFICO AO ATLÂNTICO

MÉXICO: DE PACÍFICO AO ATLÂNTICO Rua 13 de maio, 92, sala 14 A centro Curitiba PR. Fone - +55 41 30781623/99367041 CEP 80020 270 Email elton@b4travel.com.br www.b4travel.com.br MÉXICO: DE PACÍFICO AO ATLÂNTICO 15 DIAS/13 NOITES GRUPO

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

PORTUGAL. 1º. DIA -Lisboa. 2º. Dia - Sintra, Cascais e Estoril

PORTUGAL. 1º. DIA -Lisboa. 2º. Dia - Sintra, Cascais e Estoril PORTUGAL 1º. DIA -Lisboa Saída do Hotel para visita da cidade de Lisboa. Visitaremos o centro da cidade como Praça do Rossio, Avenida da Liberdade, Praça do Marquês de Pombal, Parque Eduardo VII. Colina

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA

ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA ALSÁCIA E FLORESTA NEGRA STRASBOURG * COLMAR * FREIBURG * TITISEE Luxembourg * Baden-Baden * Heidelberg 7 Dias / 6 Noites 1º DIA LISBOA / LUXEMBOURG Comparência no Aeroporto da Portela. Formalidades e

Leia mais

Malta Sicília e Roma

Malta Sicília e Roma Malta Sicília e Roma Malta Sícilia e Roma De 15 a 28 de Setembro de 2016. 15/09: RIO - VALLETTA. Embarque para Malta. 16/09 (Sex) - VALLETTA Chegada em Valletta e encontro com o nosso guia acompanhante.

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com

SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO. Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SANT ANNA INSTITUTE SORRENTO Estudamos Italiano Em Sorrento! www.sorrentolingue.com SOBRE NÒS O Sant Anna Institute é conhecido pela sua excelência no esino de italiano para estudantes adultos de todo

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance TURQUIA 2015 GRÉCIA EGITO ISRAEL JORDANIA DUBAI Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Hosgeldiniz (Bem Vindo) É com enorme prazer que lhe apresentamos esse país maravilhoso chamado Turquia. Permita-se

Leia mais

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE

OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE OPÇÕES DE TURISMO DURANTE A FEIRA EM JOINVILLE Roteiro Turístico por Joinville Saída do Hotel e iniciando pelo Museu da Imigração, Rua das Palmeiras, Panorâmico nas Praças do Imigrantes, da Barca, Prefeitura

Leia mais

Mensagem da Renaissance

Mensagem da Renaissance TURQUIA 2014 GRÉCIA EGITO ISRAEL JORDANIA Mensagem da Renaissance Prezado amigo, Hosgeldiniz (Bem Vindo) É com enorme prazer que lhe apresentamos esse país maravilhoso chamado Turquia. Permita-se aventurar-se

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR

TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA. Partida de Lisboa / Porto. Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR TOUR CIRCUITO DA TERRA SANTA AEREO NÃO INCLUÍDO NA TARIFA HELITUR Partida de Lisboa / Porto Chegada Lisboa / Porto ITINERARIO PROGRAMA 14 DIAS DESTAQUES: - (Visita à Santa Sé - Vaticano) EGIPTO (Roteiro

Leia mais

Estados Unidos da América

Estados Unidos da América Partida Garantida a 2 Agosto [Ref: WASP01] Lugares Limitados Para reservas e emissões até 30 Junho Itinerário 1º Dia Lisboa / Miami Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de

Leia mais

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO

PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO DOMINGO 4 DE JULHO SEGUNDA-FEIRA 5 DE JULHO PORTUGAL PROGRAMA SÁBADO 3 DE JULHO» Saída de Campinas no voo inaugurau da TAP Portugal para Lisboa» Recolha no Aeroporto em Bus Climatizado e transfer para Hotel em Sintra» Tarde (livre): Sintra - Passeio

Leia mais

Carnaval 2016 na Terra Indígena do Rio Gregório Aldeias Yawanawás, Acre - 7 dias

Carnaval 2016 na Terra Indígena do Rio Gregório Aldeias Yawanawás, Acre - 7 dias Pagé, uma importante liderança espiritual dos Yawanawas. Que tal ter uma vivência nas aldeias indígenas do povo Yawanawa neste carnaval? Mais do que uma viagem, a proposta da Turismo Consciente neste itinerário

Leia mais

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00.

Tour Regular, opera diaramente. Partida: 9h00 / Chegada: 13h00, ou Partida: 14h00 / Chegada: 18h00. CITY TOUR DE MAPUTO Partida: de manhã ou à tarde. Duração: 4horas Visita panorâmica pela cidade de Maputo que inclui visita da Fortaleza, da Casa de Ferro, Museu de Historia Nacional, Mercado Central e

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO Esse tour apresenta o melhor da combinação de diversos atrativos de Lima e seus três períodos históricos: ancestral, colonial e moderno. Visita

Leia mais

TESOUROS DO NORTE - DE COPENHAGEN A MOSCOU

TESOUROS DO NORTE - DE COPENHAGEN A MOSCOU TESOUROS DO NORTE - DE COPENHAGEN A MOSCOU SAÍDA: TODAS AS SEGUNDAS DE MAIO ATÉ SETEMBRO Dia 1 Chegada ao hotel e acomodação. Dia 2 Café da manhã. Pela manhã, tour em. Veremos os mais importantes pontos

Leia mais

ITALIA IMPERIAL VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR. Chegada à Europa Agosto 29 ITINERÁRIO

ITALIA IMPERIAL VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR. Chegada à Europa Agosto 29 ITINERÁRIO ITINERÁRIO Chegada à Europa Agosto 29 VIAGEM ACOMPANHADA POR GUIA DESDE SALVADOR Dia 1 - Salvador / Milão Saída em voo previsto com destino a Milão. Noite e refeições a bordo. ITALIA IMPERIAL Dia 2 - Milão

Leia mais