C-20 Trabalhando Crenças Limitantes através do Coaching

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "C-20 Trabalhando Crenças Limitantes através do Coaching"

Transcrição

1 32º CONGRESSO BRASILEIRO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO C-20 Trabalhando Crenças Limitantes através do Coaching FABIO SCANNAVINO

2 Vídeo - Mindshift

3 Fabio Scannavino Master Coach, Master Practitioner em PNL, Mentor e Trainer. Diretor geral das operações/comercial de SP, parcerias e corporativo do IBC; Administração com ênfase em comércio exterior pelo Mackenzie; MBA em gestão estratégica de marketing pela ESPM; MBA em gestão estratégica de tecnologia da informação pela FGV; Fez diversas formações e certificações em coaching, Mkt e vendas, liderança, gestão e PNL em diversas instituições nacionais e internacionais, além de ter sido treinado por grandes nomes como Robert Dilts, Richard Moss, Hendre Coetzee, Daniel Tocchini e Renzo Alfaro Guillen. Certificado internacionalmente: Behavioral Coaching Institute BCI, Global Coaching Community GCC, International Association of Coaching IAC, European Coaching Association ECA. GCC, European Coaching Association ECA- International Association of Coaching IAC, CAC center for advanced coaching. Tem 20 anos de experiência de mercado, atuou em multinacional, terceiro setor e empresas brasileiras, de pequeno, médio e grande porte. Em sua carreira foi gestor de áreas como marketing e vendas, recursos humanos e direção executiva; em segmentos como alimentação, trading/logística, educação e tecnologia.

4 MUDANÇA DE MINDSET

5 Mentalidade que cada um de nós tem em relação à vida. Nosso modo otimista/pessimista de ver a vida e se portar diante dela. Segundo Carol S. Dweck, professora de Psicologia da Universidade de Stanford, existem dois tipos de mentalidades distintas: Mindset Fixo Mindset de Crescimento

6 Mindset Fixo Acreditam que não nascem com habilidades e que não poderão desenvolvê-las. Essas pessoas, tendem a ter mais pensamentos negativos e a ficar estagnadas e desmotivadas.

7 Mindset de Crescimento Acreditam que suas habilidades podem ser desenvolvidas. Essas pessoas estão destinadas ao sucesso.

8 Desenvolva um Mindset de Crescimento É preciso ter sempre foco no positivo, dedicação e uma autoestima elevada e resiliência para: superar as dificuldades; poder de ressignificar; aprender com nossos erros; seguir em frente mais fortes e preparados.

9 Alimentar atitudes mentais progressivas nos estimula no: Autocrescimento; Identificação e utilização de pontos fortes e os de melhoria; Trabalhar crenças limitantes.

10 Desenvolva um Mindset Progressivo Expandir as próprias possibilidades é o lema do Mindset de Crescimento. Ninguém é uma ilha, que não possa mudar e alterar o curso de sua história. Todos nós somos capazes de fazer diferente. Basta acreditar!

11 Mindset Fixo Mindset de Crescimento Apega-se ao que já sabe para sentir-se inteligente. Busca aumentar o que já sabe porque acredita que sua inteligência pode ser continuamente elevada. Encara o novo aprendizado Como uma ameaça ao seu autoconceito e performance. Encara o novo aprendizado como desafio e oportunidade de elevar a performance. O conflito entre o aprendizado prévio e o novo leva à queda da performance. A integração entre o aprendizado prévio e o novo leva ao aumento da performance. A queda da performance trava ou sabota o processo de mudança. O aumento da performance é um indicador do êxito do processo de mudança.

12 Essas atitudes mentais influenciam diretamente nossos comportamentos e pensamentos, e é decisivo para o sucesso.

13 As mudanças comportamentais só se tornam possíveis quando tomamos a consciência de que precisamos mudar.

14 O Poder do Coaching no Processo de Mudanças O Coaching nos ajuda na construção das mudanças comportamentais pessoal e profissionalmente, aqui e agora, para mudar e evoluir em todos os sentidos.

15 7 Dicas para Desenvolver um Mindset de Resultados

16 1. Identifique seu Estado 2. Reconheça Suas Limitações 3. Motive-se 4. Foco + Ação = Resultados Extraordinários 5. Dedicação Máxima 6. Tenha Metas Claras 7. Acredite em Si Mesmo

17 1. Identifique seu Estado Defina aonde você quer chegar. É importante saber de onde está partindo. Tenha claro quem você é hoje e sua situação atual. Depois trabalhe duro e dedique-se a se tornar a melhor pessoa que você pode ser.

18 Onde você esta e onde você quer chegar? Estado Atual Estado Desejado Jornada A B

19 2. Reconheça Suas Limitações Identifique suas limitações, os pontos de melhoria e busque eliminar estes gaps.

20 3. Motive-se Esteja sempre motivado Seja otimista, positivo e acredite verdadeiramente em suas ideias. A sua crença positiva que vai te ajudar a vencer as dificuldades, ser mais criativo, produtivo, proativo, engajado, superar seus limites e ir além.

21 4. Foco + Ação = Resultados Extraordinários Foque no que é mais importante e busque delegar as demais funções. Esteja 1000% comprometido com o seu sucesso. Assim você poderá se concentrar nos aspectos críticos da sua vida e impulsionar o alcance de suas metas e objetivos.

22 5. Dedicação Máxima Dedique mais tempo para seus objetivos e para o melhor que você possa ser. Tenha um propósito de vida!

23 6. Tenha Metas Claras Defina: Seus objetivos; As ações; Os prazos; As pessoas envolvidas. Construa uma visão de futuro, onde você consiga agir assertivamente e todos os dias estar mais próximo das realizações que deseja.

24 7. Acredite em Si Mesmo Desenvolva um Mindset de Crescimento, a crença positiva em suas habilidades e talentos. Esse é um dos maiores diferenciais das pessoas de sucesso.

25 Crenças Limitantes Crenças e valores são adquiridos ao longo da história de vida e dos aprendizados. São mutáveis e adquiridos no decorrer da vida.

26 Crenças e Valores Crenças são o que acreditamos, como filtramos e percebemos a realidade; Valores são critérios pessoais que consideramos importantes em nossas vidas. Existe uma estreita entre crenças e valores. Valorizamos tudo aquilo que acreditamos ser importante para nós.

27 Crenças e Valores Da mesma forma que as crenças, assimilamos os valores a partir de nossa experiência e pelo exemplo. Pessoas diferentes, naturalmente, têm crenças e valores diferentes. Os significados de nossa vida são associados inconscientemente com nossos valores.

28 Crenças e Valores Todo comportamento tem uma crença subjacente. Alterar a crença resulta na alteração do comportamento. Todo comportamento está em busca de satisfazer um valor. Compreender o valor motivador pode alterar o comportamento.

29 Crenças e Valores Nossas crenças e valores estão por trás do nosso comportamento e determinam nossas ações. A chave para mudança está na compreensão dos valores e na mudança das crenças.

30 Crenças Limitantes As Crenças Limitadoras impedem o progresso. Muitas vezes, nem estamos cientes de que ela existe e ainda achamos que ela é fortalecedora.

31 SERES HUMANOS AGEM ASSIM... FOCO PESSOAS RESPOSTA (Ação) RESULTADO

32 Ciclo da Autossabotagem Percepção Distorcida Aprendizado Self Coaching Causa raiz Distorção da autoimagem Resposta e Ação Distorcidas Interpretações Resultados Distorcidos Aprendizado tradicional (Comportamentos)

33 Exemplos de Crenças Limitantes em Finanças e Relacionamentos 1. Eu não vou ter dinheiro suficiente para as coisas que eu preciso. 2. Tenho medo de ter que ficar na rua sem ter para onde ir. 3. Eu não consigo me sustentar. 4. Eu me sinto sem apoio nenhum. 5. Eu me sinto todo impotente.

34 Exemplos de Crenças Limitantes em Finanças e Relacionamentos 6. Ninguém me aprecia. 7. Eu preciso ser resgatado. 8. Se alguém me salva, isso significa que eles me amam. 9. Se as pessoas me emprestam dinheiro, eu me sinto mais conectado. 10. Quando eu peço dinheiro emprestado, sei que não estou sozinho.

35 PROPÓSITO PERTENCIMENTO IDENTIDADE E PAPÉIS CRENÇAS E VALORES CONHECIMENTOS E HABILIDADES COMPORTAMENTO/RELACIONAMENTOS AMBIENTE/SUPERFICIALIDADE

36 5 Estratégias para Vencer Crenças Limitantes

37 1ª ESTRATÉGIA ACREDITE EM SI MESMO Qual é a sua missão de vida? Qual sua visão de mundo? Quais são seus objetivos? Para onde você quer ir? Reconheça seu valor; Suas capacidades e habilidades (potencial); Queira mudar; Reconheça a importância da mudança; Convença-se da mudança; Convença-se que isso é importante, que agora é o momento

38 2ª ESTRATÉGIA ASSUMA A MUDANÇA Tome a decisão; Seja resiliente; Saia da zona de conforto, movimente-se; Ouse fazer diferente;

39 3ª ESTRATÉGIA CRIE NOVOS HÁBITOS Quais são seus hábitos atuais? Quais hábitos você quer mudar? Como você vai mudar? Comece a agir agora em direção à mudança

40 4ª ESTRATÉGIA MUDE SUAS PALAVRAS Palavras têm poder Diga sim às palavras positivas Evite palavras negativas Palavras criam condicionamento

41 5ª ESTRATÉGIA CRIE UM NOVO MINDSET Mude a estrutura de seus pensamentos Mude de fase no videogame da vida Conheça novas pessoas, faça contatos Mantenha uma matriz de pensamento em 7 níveis: nova vida

42 PROPÓSITO PERTENCIMENTO IDENTIDADE E PAPÉIS CRENÇAS E VALORES CONHECIMENTOS E HABILIDADES COMPORTAMENTO/RELACIONAMENTOS AMBIENTE/SUPERFICIALIDADE

43 Os 4 Ciclos da Prosperidade

44 DAR Servir; cocriar; doar; desapegar; disponibilizar; conectar 4 Gratidão Entregar a mais (Servir, Agradecer e Perdoar) 3 Ação/Movimento (Atitude, energia focada em direção ao estado desejado, se movimentar) 4 Ciclos da Prosperidade 1 Autoconhecimento (Autoaceitação, Autorrealização, Autocura, Equilíbrio) 2 Planejamento (Capacidade de elaborar, sonhar, planejar, transcender as próprias metas e objetivos) RECEBER Autoimagem; autoequilíbrio; receptividade; positividade; congruência; honrar a história

45 Entrega a mais Autoconhecimento Movimento Planejamento

46 PROSPERIDADE é o estado ou qualidade do que é próspero, ou seja, bem-sucedido, feliz e afortunado. Tem uma relação de constante desenvolvimento e progresso em diversas áreas da vida.

47 1. Autoconhecimento: Autoaceitação, Autorrealização, Autocura, Equilíbrio.

48 2. Planejamento: Capacidade de elaborar, sonhar, planejar, transcender as próprias metas e objetivos.

49 3. Ação: Atitude, energia focada em direção ao estado desejado, se movimentar. Só se faz o caminho caminhando e estando receptivo para agir e receber.

50 4. Gratidão/Entregar a mais: Servir, Agradecer e Perdoar.

51 PRÓSPERAS - GRATAS DOAM E RECEBEM IV. AGRADECER Autoperdão Perdão aos outros Entregar a mais Retorno ao Universo SERVIR ANCIÃO (SENIORIDADE) CURADOR I. DECLARAR Congruência, Quem sou? Quais meus Papéis? Identidade, Autoimagem Exteriorizar Sentimento Falar, Fazer, Ser e Sentir Que minhas palavras confirmem minhas ações CRIANÇA (PUREZA) VISIONÁRIO SOBERBAS - DOAM NÃO RECEBEM NÃO MERECEM ESTÉREIS - SUFICIENTES NÃO DOAM NÃO RECEBEM III. AGIR/ARRISCAR/MOVIMENTAR Ir em frente, TBC, Ousadia Ação, Prática, Fazer Foco no estado desejado específico ADULTO (ENERGIA) MESTRE GUERREIRO II. SOLICITAR Futuro no Presente Planejar, Sonhar, Construir, Elaborar, Saber onde ir MERECIMENTO JOVEM (SONHO) EGOÍSTAS - RECEBEM NÃO DOAM

52

53 Propósito

54 PROPÓSITO PERTENCIMENTO IDENTIDADE E PAPÉIS CRENÇAS E VALORES CONHECIMENTOS E HABILIDADES COMPORTAMENTO/RELACIONAMENTOS 7º NÍVEL PROPÓSITO/LEGADO O que você pode fazer para que sua vida deixe uma marca? Quais atitudes você precisa tomar para atuar e um Nível Maior, mais Sistêmico, contribuindo para todo o Universo e não apenas para você? AMBIENTE/SUPERFICIALIDADE

55 Não existe caminho para a felicidade a felicidade é o caminho (M. Gandhi) #enjoythejourney

C-40 - Competências Essenciais para Líderes Inspiracionais

C-40 - Competências Essenciais para Líderes Inspiracionais 32º CONGRESSO BRASILEIRO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO C-40 - Competências Essenciais para Líderes Inspiracionais FABIO SCANNAVINO Fabio Scannavino Master Coach, Master Practitioner em PNL, Mentor e

Leia mais

Mudança de mind set Milenialls como engajar?

Mudança de mind set Milenialls como engajar? Mudança de mind set Milenialls como engajar? VÍDEO SONHOS - JRM Nosso encontro nos caminhos da vida era inevitável, e é por isso que estamos muitos felizes que este encontro tenha sido hoje!!! Fabio Scannavino

Leia mais

www.evoraferraz.com.br O que você fez hoje para realizar suas metas e objetivos? Coaching é um processo que visa aumentar o desempenho de indivíduos, equipes e empresas, ampliando os resultados positivos,

Leia mais

Você pode estar se perguntando:

Você pode estar se perguntando: LOGO Você pode estar se perguntando: 1 Qual a diferença entre alguém com Sucesso e a grande maioria? 2 Qual o Caminho para o Sucesso? 3 Suas decisões tem te levado onde? 4 Onde você quer chegar? Quem você

Leia mais

COMO DESENVOLVER UM MINDSET DE CRESCIMENTO

COMO DESENVOLVER UM MINDSET DE CRESCIMENTO COMO DESENVOLVER UM MINDSET DE CRESCIMENTO Work BOOK Este é um WorkBook para você entrar cada vez mais em ação e gerar resultados de impacto na sua vida. Realize as atividades propostas, que foram desenvolvidas

Leia mais

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores

O Segredo do Sucesso. Conduzindo as pessoas a resultados superiores O Segredo do Sucesso Conduzindo as pessoas a resultados superiores Está concretizando todos os teus sonhos? Os objetivos fixados estão sendo alcançados? Como isto afeta sua carreira ou sua empresa? Como

Leia mais

10 Passos para alcançar uma Carreira com Propósito

10 Passos para alcançar uma Carreira com Propósito 10 Passos para alcançar uma Carreira com Propósito Sou Psicóloga, Coach e Consultora de Carreira e, durante 16 anos atuei em Recursos Humanos de empresas de segmentos e tamanhos diversos, acompanhando

Leia mais

Carreira bem sucedida: Sorte ou Planejamento? Wilson Gellacic

Carreira bem sucedida: Sorte ou Planejamento? Wilson Gellacic Carreira bem sucedida: Sorte ou Planejamento? 1 Agenda 1. O contexto atual 2. O que é sucesso profissional 3. Competências necessárias 4. Uma visão sistêmica 5. A diferença que faz a diferença 6. Roadmap

Leia mais

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO Rota do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO A Rota dos 7 Níveis do Processo Evolutivo O Caminho dos 7 Níveis do Processo Evolutivo é um modelo para o ser humano evoluir

Leia mais

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING NÍVEL 01 Workshop A partir de Mim (Coaching para Autoconhecimento) NÍVEL 02 Workshop Eu e o Outro (Coaching Relacional) NÍVEL 03 Workshop Através

Leia mais

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz!

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz! MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE Empreender e SER Feliz! SOU APAIXONADA POR EMPREENDEDORISMO ACREDITO QUE O SUCESSO ESTÁ EM TRABALHAR COM AMOR O MELHOR MOMENTO PARA MUDAR E FAZER ACONTECER

Leia mais

EMPOWERMENT COACH. Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Juliana Coppi Luzi. Coaching de Empoderamento

EMPOWERMENT COACH. Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Juliana Coppi Luzi. Coaching de Empoderamento EMPOWERMENT Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Coaching de Empoderamento COACH Juliana Coppi Luzi Juliana Coppi Luzi Professional & Self Coach - PSC Analista Comportamental Life Coach

Leia mais

Caroline Fioravante 6PASSOSPARA TRANSFORMARSUA VIDAFINANCEIRA. CheckList

Caroline Fioravante 6PASSOSPARA TRANSFORMARSUA VIDAFINANCEIRA. CheckList Caroline Fioravante 6PASSOSPARA TRANSFORMARSUA VIDAFINANCEIRA CheckList SOBRE CAROLINE FIORAVANTE Caroline Fioravante é Coach certificada em Wake up Coaching, Coach Professional, e Trainer pela ISPC Lisboa

Leia mais

Modelos Mentais dos Líderes Extraordinários

Modelos Mentais dos Líderes Extraordinários 32º CONGRESSO BRASILEIRO DE TREINAMENTO E DESENVOLVIMENTO Modelos Mentais dos Líderes Extraordinários ARTHUR DINIZ Arthur Diniz Graduado em Economia pela PUC-RJ e MBA pela Columbia Business School, em

Leia mais

QUEM É ROQUE FERNANDO

QUEM É ROQUE FERNANDO QUEM É ROQUE FERNANDO PALESTRANTE E COACH ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS Trabalhou mais de 15 anos junto ao grupo Impacta Tecnologia, o maior centro de treinamentos de tecnologia da América

Leia mais

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH Liderança e Gestão com Pessoas VISÃO DO CURSO Este curso é voltado para qualquer pessoa que queira assumir um papel de liderança na vida, na carreira e nos negócios. Nele,

Leia mais

Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) A Prática de Conhecer Você Mesmo!

Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) A Prática de Conhecer Você Mesmo! Practitioner em Programação Neurolinguística (PNL) A Prática de Conhecer Você Mesmo! Introdução Como você enxerga o mundo? Você tem controle sobre sua vida? E sobre o ambiente a sua volta? O curso de Practitioner

Leia mais

Agenda. 21/10/2016 Oportunidades de negócio e futuro da rede. 22/10/2016 Palestras, Coffebreak e Pool Party.

Agenda. 21/10/2016 Oportunidades de negócio e futuro da rede. 22/10/2016 Palestras, Coffebreak e Pool Party. Agenda 21/10/2016 Oportunidades de negócio e futuro da rede. 22/10/2016 Palestras, Coffebreak e Pool Party. Oportunidades de Negócio e futuro da rede 21/10 O Futuro da Rede Gigatron Novos produtos e serviços

Leia mais

Como definir e realizar suas metas. Conteúdo elaborado pelo Master Coach Wagner Campos

Como definir e realizar suas metas. Conteúdo elaborado pelo Master Coach Wagner Campos Como definir e realizar suas metas O que é coaching? É um processo de desenvolvimento humano que contribui para que uma pessoa ou um grupo a atingir seus objetivos pessoais ou profissionais, através da

Leia mais

Dina Arashiro. Portfólio

Dina Arashiro. Portfólio Dina Arashiro Coach de Realização Profissional e Palestrante. Especializada em atendimento on-line, ajuda pessoas do Brasil e do exterior que desejam alavancar suas carreiras para ter mais realização e

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL QUEM É NEIDE OLIVEIRA Profissional com mais de 25 anos de experiência na área de Marketing e Gestão Comercial. Coach e Palestrante especialista em formação de equipes de vendas e

Leia mais

Café da manhã com empresários. Quanto você pode ganhar se for especialista em pessoas?

Café da manhã com empresários. Quanto você pode ganhar se for especialista em pessoas? Quanto você pode ganhar se for especialista em pessoas? O que é preciso para ser um especialista em pessoas? Acreditar nas pessoas é fundamental! Mesmo que as vezes isso pareça um desafio muito grande.

Leia mais

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Treinamento vivencial Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem sentimentos

Leia mais

Quem sou eu? Felipe Mussalém

Quem sou eu? Felipe Mussalém Quem sou eu? Felipe Mussalém Master Coach certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching; Coach Integral e Master Practitioner em Programação Neurolinguística pelo International Associations of

Leia mais

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara.

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. COACHING A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. O termo Coaching é, também, aplicado para definir um processo pautado em variadas técnicas

Leia mais

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas!

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas! OACHING & MENTORING e VENDAS Aumente sua performance em Vendas! Porque escolher o Grid Ressonante. Saiba como Ecoar seu nome no mercado e conquistar sucesso. Sidney Afonso Programas práticos e dinâmicos

Leia mais

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão?

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? O treinamento "Presença em coaching" foi desenvolvido com as mais avançadas técnicas de coaching e

Leia mais

Lumen Coaching. Self coaching & desenvolvimento humano. Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva

Lumen Coaching. Self coaching & desenvolvimento humano. Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva Lumen Coaching Self coaching & desenvolvimento humano Educador e Filósofo Sebastião Vieira da Silva Pensar sistematicamente requer uma inédita maneira de olhar o mundo, o homem. Quem Somos A Lumen Coaching

Leia mais

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA SOBRE O INSTITUTO VOCÊ + DE 40 UNIDADES NO BRASIL E TAMBÉM NA EUROPA Maior instituto de PNL da América Latina, o Instituto VOCÊ

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

APRESENTA CURSO CERTIFICADO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APRESENTA CURSO CERTIFICADO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching? Trainers da SCC

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11)

Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível. Fabiana Macedo - (11) Alce Novos Voos - Você no Próximo Nível Fabiana Macedo - (11) 9.7171-8710 Muito Prazer Meu nome é Fabiana Macedo, mas conhecida como Fabi Master Coach Vocacional e Carreira Coach Integrativo Analista Comportamental

Leia mais

Sucessão em Empresa Familiar

Sucessão em Empresa Familiar Sucessão em Empresa Familiar Daqui a um Ano você vai desejar ter começado Hoje!!!! Daniel Corrêa julho/2016 Daqui a um Ano você vai desejar ter começado Hoje!!!! Daniel Corrêa Coach E-mail: daniel.correa@camposcampos.com.br

Leia mais

E / USE WHAT YOU HAVE R / D A O U P W O Y H C E A R T E Y H O W U T C R A T S A / N PERFORMANCE COACH.PT

E / USE WHAT YOU HAVE R / D A O U P W O Y H C E A R T E Y H O W U T C R A T S A / N PERFORMANCE COACH.PT P C START WHERE YOU ARE / USE WHAT YOU HAVE / DO WHAT YOU CAN / PERFORMANCECOACH.PT O coaching tem eficácia? Quer na sua vida pessoal, quer na carreira profissional enfrenta, provavelmente, cada vez mais

Leia mais

Hoje vou dividir estratégias

Hoje vou dividir estratégias Hoje vou dividir estratégias 1- Como construir uma franquia muito lucrativa 2- Como fazer sua equipe entrar em alta performance em produtividade 3- Como identificar o perfil das outras pessoas 4- Estratégias

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos APRESENTAÇÃO Quem somos A Pombo s Coaching é uma empresa especializada na prestação de serviços de Consultoria e Treinamentos, que com sensibilidade e inteligência, prima por exceder as expectativas de

Leia mais

3 PASSOS ESSENCIAIS PARA QUEM QUER EMPREENDER ESCRITO POR VIVIANE DOBELIN

3 PASSOS ESSENCIAIS PARA QUEM QUER EMPREENDER ESCRITO POR VIVIANE DOBELIN 3 PASSOS ESSENCIAIS PARA QUEM QUER EMPREENDER ESCRITO POR VIVIANE DOBELIN 3 PASSOS ESSENCIAIS PARA QUEM QUER EMPREENDER ÍNDICE INTRODUÇÃO 03 01 PASSO: Autoconhecimento 05 02 PASSO: A ideia - Empreender

Leia mais

7 DICAS PARA SE RECOLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO EM TEMPO DE CRISE. por Rogerio Martins

7 DICAS PARA SE RECOLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO EM TEMPO DE CRISE. por Rogerio Martins 7 DICAS PARA SE RECOLOCAR NO MERCADO DE TRABALHO EM TEMPO DE CRISE por Rogerio Martins Rogerio Martins Psicólogo, Palestrante, Escritor e Professor Universitário. Especialista em desenvolvimento de lideranças

Leia mais

LÍDER COACH. 08 a 11 de outubro de a 12 de novembro de 2016

LÍDER COACH. 08 a 11 de outubro de a 12 de novembro de 2016 LÍDER COACH 08 a 11 de outubro de 2014 09 a 12 de novembro de 2016 Informação importante Para atuar como COACH é necessário uma formação específica. 2 Alguns conceitos Coche (O que leva de um lugar ao

Leia mais

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING

Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING Programa de Transformação Pessoal LIFE, SELF, SPIRITUAL & PROFESSIONAL COACHING HOLO & SYSTEMIC MENTORING O HOLO COACHING THERAPY O Holo Coaching Therapy é um programa altamente eficaz, com técnicas e

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02 SEJAM BEM VINDOS Aula 02 Que fichas caíram nos exercícios da Aula 01? VOCÊ SABIA QUE? 2% APENAS da população humana são os que de fato produzem mudanças 13% veem as mudanças acontecerem e às vezes até

Leia mais

Formação em Coaching Profissional e de Vida. Certified Professional & Life Coaching

Formação em Coaching Profissional e de Vida. Certified Professional & Life Coaching Formação em Coaching Profissional e de Vida Certified Professional & Life Coaching A Academia Panamericana de Coaching iniciou suas atividades em 2013, quando ainda se chamava Zetta Coaching Institute

Leia mais

Master Executive Coach

Master Executive Coach Master Executive Coach S O B R E O I N S T I T U T O M E N T O R C O A C H Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura

Leia mais

EXCELÊNCIA. "Modelar desempenho bem-sucedido leva à excelência."

EXCELÊNCIA. Modelar desempenho bem-sucedido leva à excelência. APRESENTAÇÃO O Instituto VOCÊ foi idealizado em 1996 por Bento Augusto, com o objetivo de levar o conhecimento de técnicas da Programação Neurolinguística (PNL) ao maior número de pessoas, para que elas

Leia mais

100 PERGUNTAS PODEROSAS DE COACHING PESSOAL

100 PERGUNTAS PODEROSAS DE COACHING PESSOAL 1 100 PERGUNTAS PODEROSAS DE COACHING PESSOAL A habilidade de um coach não está em saber muito para ensinar e sim saber muito para perguntar o que não se sabe." () Se você tiver quaisquer comentários,

Leia mais

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana". Carl Jung

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura do Coaching para todas as pessoas que puderem fazer uso da metodologia como

Leia mais

Aula 01 - Programa Vida Rica

Aula 01 - Programa Vida Rica Aula 01 - Programa Vida Rica Sejam bem vindas! Informações gerais: Aulas ao vivo e gravadas Área de membros - http:///acesso-area-de-membros/ Guardar login e senha, caso perca pode ser resgatado através

Leia mais

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos

A Importância de ter Metas e Objetivos. Daiane Ramos A Importância de ter Metas e Objetivos Daiane Ramos Sobre o E-book Este E-book tem como objetivo oferecer algumas informações essenciais sobre Metas e Objetivos e também levar os leitores a conscientização

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ

PROGRAMA DE COACHING & VOCÊ LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua há mais de

Leia mais

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!!

O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! O QUE TE MOVE??? Ser Futura para ser Diretora!! OBJETIVO Compreender que para definir objetivos é preciso planejamento e disciplina e como fazer para realiza-los Compreender que para definir objetivos

Leia mais

Especial L bel #COACHIARALINS

Especial L bel #COACHIARALINS Especial L bel #COACHIARALINS PLANEJAMENTO ESTRATÉGIA METAS OBJETIVOS 2 O principal objetivo do planejamento estratégico PROFISSIONAL é garantir a sobrevivência de um organismo social de forma saudável

Leia mais

APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH

APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH 18 á 22 de Setembro de 2019 índice Objetivo O que aprenderei com o curso PLC? Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade

Leia mais

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS AGENDA APRESENTAÇÃO COACHING AUTOCONHECIMENTO E AUTODESENVOLVIMENTO PERFIL COMPORTAMENTO SISTEMA REPRESENTATIVO PERSONALIDADE

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA Cer ficada LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua

Leia mais

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise maria@expe 11 4114.7408 POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO NÓS DESENVOLVEMOS PESSOAS E ORGANIZAÇÕES COM FOCO EM RESULTADOS. E O SER HUMANO ESTÁ

Leia mais

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI.

SER HUMANO COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. SER HUMANO LIFE COACHING SINTA-SE LIVRE PARA VIR DESCANSAR DENTRO DE SI. COACHING COACHING É o processo e metodologia de facilitar o desempenho, a aprendizagem e o desenvolvimento de outra pessoa através

Leia mais

MASTER COACH. Um Novo Ciclo em Sua Vida. Ouse ir além e o poder lhe será dado. José Roberto Marques

MASTER COACH. Um Novo Ciclo em Sua Vida. Ouse ir além e o poder lhe será dado. José Roberto Marques Um Novo Ciclo em Sua Vida MASTER COACH Ouse ir além e o poder lhe será dado Global Coaching Community José Roberto Marques Master Coach Senior & Trainer Presidente do Instituto Brasileiro de Coaching -

Leia mais

O que está te deixando inquieto?

O que está te deixando inquieto? O que está te deixando inquieto? Você gostaria de mudar a realidade na qual está inserido? Você sente que chegou a hora de dar início à mudança, tantas vezes adiada? Precisa de uma maneira eficaz de tirar

Leia mais

Os Quatro Pilares de uma Carreira de Sucesso

Os Quatro Pilares de uma Carreira de Sucesso Os Quatro Pilares de uma Carreira de Sucesso Fábio Rocha Consultor, Professor, Coach, Especialista em Carreira e Diretor-Executivo da Damicos Consultoria em Liderança e Sustentabilidade fabio@damicos.com.br

Leia mais

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching www.amandiojunior.com.br APRESENTAÇÃO A empresa AJ Soluções Empreendedoras & Coaching surgiu no dia 1º de Agosto

Leia mais

AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS

AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS AQUI VOCÊ VAI APRENDER A AVALIAR SUA VIDA EM TODOS OS PILARES: RAZÃO + EMOÇÃO OBJETIVOS Espiritual Parentes Conjugal Filhos Saúde Social Servir ao próximo Intelectual Financeiro Profissional Emocional

Leia mais

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

CORRETOR DE SEGUROS EMPRESÁRIO DE SUCESSO

CORRETOR DE SEGUROS EMPRESÁRIO DE SUCESSO CORRETOR DE SEGUROS EMPRESÁRIO DE SUCESSO Palestrante: Apresentação Formado em Comunicação com pós-graduação em Gestão Empresarial e RH pela PUC RJ Mais de 15 anos de experiência no desenvolvimento de

Leia mais

Princípios da Excelência em Liderança:

Princípios da Excelência em Liderança: Sou diq, e agora? Princípios da Excelência em Liderança: - Dedicação; - Inspiração; - Respeito; - Entusiasmo; - Caráter; - Tradição; - Obrigação; - Adaptabilidade; - Direção; - Humildade; - Integridade;

Leia mais

Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO. Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO

Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO. Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO Por: Felipe Ceron. Desafie seu MEDO Faça do seu MEDO o direcionador do seu SUCESSO 1 Felipe Ceron -Master Coach trainer da ICC Brasil Coaching. -Idealizador da metodologia DESAFIE SEU MEDO. - Professional

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

Atitude Empreendedora Mentalidade e Táticas para você alavancar seus resultados. Marcus Marques Diretor Executivo Instituto Brasileiro de Coaching

Atitude Empreendedora Mentalidade e Táticas para você alavancar seus resultados. Marcus Marques Diretor Executivo Instituto Brasileiro de Coaching Atitude Empreendedora Mentalidade e Táticas para você alavancar seus resultados Marcus Marques Diretor Executivo Instituto Brasileiro de Coaching Marcus Marques Diretor Executivo Instituto Brasileiro de

Leia mais

EBOOK - DESCUBRA OS SEGREDOS DE COMO ADMINISTRAR O SEU TEMPO. ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO LIFE COACHING Coach Sergio Moura

EBOOK - DESCUBRA OS SEGREDOS DE COMO ADMINISTRAR O SEU TEMPO. ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO LIFE COACHING Coach Sergio Moura EBOOK - DESCUBRA OS SEGREDOS DE COMO ADMINISTRAR O SEU TEMPO ADMINISTRAÇÃO DO TEMPO LIFE COACHING Coach Sergio Moura Introdução Cada pessoa possui uma relação específica com o tempo e acredito que o tempo

Leia mais

MASTER PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PNL

MASTER PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PNL MASTER PRACTITIONER EM PROGRAMAÇÃO NEUROLINGUÍSTICA PNL Apresentação: O Instituto Humanizar Psicologia e Treinamentos Ltda. possui uma equipe especialista na área comportamental, com Psicólogas com especializações

Leia mais

Allynson Lymer PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH

Allynson Lymer PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH Áreas de Especialização COMPORTAMENTO COACHING VENDAS Atitude, Inspiração e Motivação Desenvolvimento e Excelência Foco em Resultados Desenvolvimento das

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo

Leia mais

DESENVOLVIMENTO PESSOAL

DESENVOLVIMENTO PESSOAL DESENVOLVIMENTO PESSOAL MÓDULO 1 HOVA COACHING & INSTITUTO DE LIDERANÇA NATALIA HOVA EXECUTIVA E MASTER COACHING IBC POSITIVE COACHING - SBC GESTÃO DE PESSOAS FGV CONGRESSO MUNDIAL CHICAGO - SUMMIT HOVA

Leia mais

SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA MÉTODO DOS POTES

SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA MÉTODO DOS POTES SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA MÉTODO DOS POTES SEUS PRIMEIROS PRESENTES Infográfico http://bit.ly/2bsk4ip Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj ALGUMA VEZ VOCÊ JÁ SE SENTIU ASSIM? Sem controle das suas

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS AULA 1: AUTOLIDERANÇA

ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS AULA 1: AUTOLIDERANÇA ADMINISTRAÇÃO E GESTÃO LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS AULA 1: AUTOLIDERANÇA MUITO PRAZER SOU CRIS CALLIGARIS Escritora Inovação no Atendimento, Editora Viena, 2018 Master Coach IAPerforma, certificação

Leia mais

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas.

#coachiaralins. A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. #coachiaralins A importância da inteligência emocional No MMN e nas vendas. O QUE É INTELIGÊNCIA EMOCIONAL? DEFINIÇÃO, CONCEITO E PRÁTICA. Inteligência emocional é a habilidade que uma pessoa tem de perceber,

Leia mais

TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE

TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE TURMAS ABERTAS >> BELO HORIZONTE APRESENTAÇÃO A Academia de Lideranças tem foco prático no desenvolvimento das competências essenciais dos líderes de pessoas, processos e metas. As competências técnicas

Leia mais

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME!

CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! CHEGOU A HORA DE VOCÊ CRIAR UM TRABALHO QUE AME! Seja bem-vinda à 4ª edição da Jornada gratuita Empreenda Com Propósito! Esse que é um evento totalmente online com foco em carreira, empreendedorismo e,

Leia mais

DOS LIDERES VISIONÁRIOS E DE ALTA PERFORMANCE ATRIBUTOS MASTER

DOS LIDERES VISIONÁRIOS E DE ALTA PERFORMANCE ATRIBUTOS MASTER 07 DOS LIDERES VISIONÁRIOS E DE ALTA PERFORMANCE ATRIBUTOS MASTER O grande desafio de qualquer líder é se colocar a frente do seu tempo e antevê o futuro. Um Líder Visionário e de Alta Performance é capaz

Leia mais

Mentoria de CARREIRA. Chegue ao próximo nível de sua carreira, de forma planejada e consciente.

Mentoria de CARREIRA. Chegue ao próximo nível de sua carreira, de forma planejada e consciente. Mentoria de CARREIRA Chegue ao próximo nível de sua carreira, de forma planejada e consciente. 02 Conheça a GENTE MAIS Atuamos desde 2009 com o princípio de que uma Gestão Estratégica de Pessoas não é

Leia mais

OS 5 PASSOS PARA VOCÊ TER A CARREIRA DOS SEUS SONHOS! Ricardo Castanheira Coach de Carreira, Prof. Universitário

OS 5 PASSOS PARA VOCÊ TER A CARREIRA DOS SEUS SONHOS! Ricardo Castanheira Coach de Carreira, Prof. Universitário DOS SEUS SONHOS! Ricardo Castanheira Coach de Carreira, Prof. Universitário QUEM SOU EU? Coach especializado em desenvolvimento e transição de carreira pelo, formado pelo IBC - Instituto Brasileiro de

Leia mais

Mudando a sua mentalidade criando uma nova realidade

Mudando a sua mentalidade criando uma nova realidade Mudando a sua mentalidade criando uma nova realidade Você se considera feliz com a sua vida? Percebe que algo precisa mudar em você? Busca alternativas de obter melhores resultados? Como seria sua vida

Leia mais

2015 se foi, mas a ressaca... 12,00%

2015 se foi, mas a ressaca... 12,00% 2015 se foi, mas a ressaca... 12,00% 10,00% 8,00% 6,00% 4,00% 2,00% PIB INFLAÇÃO DESEMPREGO 0,00% -2,00% 2009 2010 2011 2012 2013 2014 2015 2016-4,00% -6,00% Se olharmos as notícias... O que fica parecendo:

Leia mais

Os Segredos da Mente Milionária T. Harv Eker. Desperte seu Gigante interior Anthony Robbins

Os Segredos da Mente Milionária T. Harv Eker. Desperte seu Gigante interior Anthony Robbins Desperte seu Gigante interior Anthony Robbins Tony Robbins é em minha opinião o maior Coach e profissional de desenvolvimento humano de todos os tempos. Neste livro ele mostra como funciona nosso sistema

Leia mais

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV...

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... PERGUNTAS PODEROSAS Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... 5 Perguntas Poderosas I 1) Você acredita que sua vida pode ser

Leia mais

O que é PROSPERIDADE?

O que é PROSPERIDADE? PROSPERIDADE O que é PROSPERIDADE? A palavra prosperidade vem do latim prosperitate que significa estado ou qualidade de próspero, feliz, abastado, que está em plena ascensão, é um conjunto de situações

Leia mais

Como Aumentar sua FREQUÊNCIA. Vida em Sintonia. Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone

Como Aumentar sua FREQUÊNCIA. Vida em Sintonia. Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone Vida em Sintonia Como Aumentar sua FREQUÊNCIA Mini-Treinamento Para Sintonizar na Alegria e Manifestar a Vida dos Seus Sonhos. Por Giovanna Verrone Quem Sou Eu? Coach Integral Sistêmico e Thetahealer +

Leia mais

#LoucaMente CURSO INTERNACIONAL 3 DIAS, 3 PODERES, PARA SE TORNAR O SEU PRÓPRIO MESTRE. MORE INSTITUT LTD.

#LoucaMente CURSO INTERNACIONAL 3 DIAS, 3 PODERES, PARA SE TORNAR O SEU PRÓPRIO MESTRE. MORE INSTITUT LTD. CURSO INTERNACIONAL #LoucaMente 3 DIAS, 3 PODERES, PARA SE TORNAR O SEU PRÓPRIO MESTRE MORE INSTITUT LTD. 1 Conhecer os outros é inteligência, conhecer-se a si próprio é a verdadeira sabedoria. Gerir os

Leia mais

A moderna Gestão de Pessoas

A moderna Gestão de Pessoas A moderna Gestão de Pessoas RH Aula 4 Professor Douglas Pereira da Silva 1 Aspectos fundamentais da moderna Gestão de Pessoas 1. As pessoas como seres humanos. Dotados de personalidade própria e profundamente

Leia mais

FOCUS Institute CONTATOS. (85) / (11) (85) /sejafocus

FOCUS Institute CONTATOS. (85) / (11) (85) /sejafocus 1 FOCUS INSTITUTE FOCUS Institute CONTATOS (85) 3402.8660/ (11) 9 6315.3482 (85) 9 8161.4929 www.sejafocus.com /sejafocus /@sejafocus ADMINISTRAÇÃO Alexandre Barreira 85 9 9992.2122 alexandre.barreira@sejafocus.com

Leia mais

Treinamento vivencial. Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I

Treinamento vivencial. Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I Treinamento vivencial Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I Gestão Pessoal e Inteligência Emocional OdisseYA I Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem tido

Leia mais

Copyright 2019 by Fabio Azevedo

Copyright 2019 by Fabio Azevedo Copyright 2019 by Fabio Azevedo Todos os direitos desta edição reservados ao autor. Proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, com finalidade de comercialização ou aproveitamento

Leia mais

Os Pilares do Sucesso

Os Pilares do Sucesso Pilares do Sucesso Os Pilares do Sucesso Esse livro digital é o resumo do primeiro capítulo do meu livro. Serão um total de seis capítulos, cada um foi apresentado, testado e concluído em encontros com

Leia mais

Iniciando com Sucesso

Iniciando com Sucesso Iniciando com Sucesso Que tal ser Diretora até setembro e ir para a Ilha de Comandatuba?...Pense bem... ainda dá tempo! O que precisa? Ter 10 Consultoras Ativas Enviar sua "carta em qualificação" para

Leia mais

O INÍCIO DE CADA JORNADA COMEÇA POR UM ATO DE CORAGEM JORNADA DA. Mul her PRÓXIMAS EDIÇÕES SÃO PAULO RIO DE JANEIRO PASSOS / MG

O INÍCIO DE CADA JORNADA COMEÇA POR UM ATO DE CORAGEM JORNADA DA. Mul her PRÓXIMAS EDIÇÕES SÃO PAULO RIO DE JANEIRO PASSOS / MG O INÍCIO DE CADA JORNADA COMEÇA POR UM ATO DE CORAGEM JORNADA DA Mul her PRÓXIMAS EDIÇÕES SÃO PAULO RIO DE JANEIRO PASSOS / MG O INÍCIO DE TUDO SUA JORNADA COMEÇA AGORA A CORAGEM NA JORNADA A Coragem de

Leia mais

Sejam todas Bem Vindas

Sejam todas Bem Vindas Sejam todas Bem Vindas USE SEU CÉREBRO A SEU FAVOR DESCOBRINDO COMO ELE FUNCIONA!!! By... Karina Alves Montalbini Diretora Futura Executiva da Mary Kay VAMOS VERIFICAR 3 ITENS IMPORTANTES - CORAGEM (É

Leia mais

Década de 1993 Década de 2000 Década de

Década de 1993 Década de 2000 Década de 2016 Nossa história Década de 1993 Início das atividades para atender demandas apenas de Curitiba e Região, com atuação mais focada em Recrutamento e Seleção e Outplacement Década de 2000 Cresceu e expandiu

Leia mais

O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo!

O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo! 1 Alta Performance na Advocacia 2 O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? O sucesso é uma consequência e não um objetivo! 3 4 E AÍ, O QUE É SUCESSO PARA VOCÊ? QUAIS SÃO AS SUAS DIFICULDADES? QUAIS SÃO OS SEUS MEDOS

Leia mais

Medo X X X. Atitude e Confiança!!

Medo X X X. Atitude e Confiança!! Medo X X X Atitude e Confiança!! MEDO O medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como

Leia mais