Banco e Finanças. Evolução da segurança bancária. Soluções de vigilância IP fáceis e eficazes para banco e finanças.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Banco e Finanças. Evolução da segurança bancária. Soluções de vigilância IP fáceis e eficazes para banco e finanças."

Transcrição

1 Banco e Finanças Evolução da segurança bancária. Soluções de vigilância IP fáceis e eficazes para banco e finanças.

2 A tecnologia evolui. O crime se adapta. A vigilância IP o mantém seguro. A tecnologia parece evoluir cada vez mais rapidamente. E a cada novo passo das instituições financeiras, da adição de mais caixas eletrônicos e estações de autoatendimento à ativação de acesso móvel aos bancos, os criminosos tentam contornar as medidas de segurança. As soluções de vigilância de rede da Axis são a forma fácil e de baixo custo para atender às crescentes necessidades da segurança bancária, mantendo você à frente do crime. Com HDTV, você tem o vídeo mais confiável e nítido disponível. Você também tem acesso a uma variedade de capacidades de produtos valiosos para aumentar a segurança. De forma simples, o vídeo IP é a opção mais segura para garantir que você esteja preparado, hoje e amanhã. O vídeo em rede possibilita a segurança proativa Um sistema de vigilância por vídeo em rede ajuda a detectar possíveis ameaças de segurança, de forma a tomar medidas proativas para evitar o crime.

3 Uma solução de vigilância que cresce com suas necessidades Como líder mundial de vídeo em rede, temos o compromisso de ajudá-lo a aumentar a segurança hoje e preparar-se para novos desafios amanhã. É por isso que nosso foco está em simplicidade e flexibilidade. Portanto, você pode integrar facilmente as soluções Axis a instalações existentes de CFTV, projetos de alta tecnologia e qualquer coisa entre eles para obter mais benefícios com seu sistema de vídeo. O amplo portfólio de produtos da Axis oferece tudo de que você precisa. De câmeras ocultas a codificadores, você pode cobrir cada ângulo. E, com nossa plataforma aberta exclusiva, é fácil implementar soluções passo a passo, à medida em que são necessárias e onde são necessárias. Você também pode conectar as soluções Axis a outros sistemas baseados em IP, como alarmes de incêndio e sistemas de controle de acesso. A tecnologia e o crime continuarão a mudar, mas, uma solução de vídeo em rede da Axis oferece total flexibilidade para você evoluir de forma fácil, rápida e com baixo custo. Escalabilidade real Com as soluções de vídeo em rede da Axis, você pode adicionar mais funcionalidades em seu próprio ritmo, de codificadores e câmeras a medidas de segurança proativa e inteligência de vídeo. É uma solução flexível preparada para o futuro e para desafios de segurança em evolução.

4 Atendendo a diversas necessidades de segurança em atividades bancárias e financeiras Desenvolvemos soluções direcionadas para todas as áreas que precisam de segurança, de caixas eletrônicos e filiais a centros de dados e concentradores de dinheiro. Com benefícios instantâneos e segurança aprimorada desde o início, as soluções de vídeo em rede da Axis são um encaixe natural para sua segurança. Agências Caixas eletrônicos Prédios corporativos Data centers Transportadoras de valores Saiba mais Descubra mais soluções em Garanta a confiabilidade do sistema A Axis oferece confiabilidade em todos os níveis ao seu sistema. Alarmes de violação notificam, em tempo real, quaisquer alterações suspeitas na visão da câmera. As opções para gravação de vídeo em cartões SD nas câmeras proporcionam redundância para garantir a confiabilidade do sistema. Ou seja: você não precisa se preocupar com a possibilidade de descobrir, depois de um incidente, que uma câmera não estava gravando. Além disso, com o padrão de protocolos de segurança de rede de todas as câmeras de vídeo em rede e codificadores da Axis, você pode contar com a transmissão segura de vídeo. Passe da segurança investigativa para a preventiva O vídeo em rede oferece a capacidade exclusiva de proatividade. As soluções da Axis, como detecção de movimento, alarmes de violação e detecção de linha cruzada, bem como aplicativos de parceiros, como alertas sonoros e reconhecimento de face, podem ajudá-lo a impedir criminosos antes que realizem seus planos. Simplifique as operações e reduza os custos Sistemas integrados de vídeo e alarme reduzem o custo da verificação de alarmes falsos. Além disso, com acesso remoto a vídeos ao vivo e gravados, você não desperdiça tempo nem recursos ao enviar uma equipe para recuperar o vídeo. Gerencie remotamente todo o seu sistema de vídeo, ou até mesmo envie o vídeo em tempo real diretamente para a polícia. Mantenha a conformidade completa A Axis facilita a conformidade por meio de criptografia de vídeo, proteção de senha em vários níveis, mecanismos de autenticação, gravação ativada por eventos, mascaramento e muito mais para proteger as informações. Você pode ficar facilmente alinhado aos padrões de segurança em TI e aos requisitos de RH. O vasto portfólio de produtos e a extensa linha de acessórios oferecem uma variedade de modelos de câmera e opções de instalação para ajudá-lo a manter a conformidade com as diretrizes de design de interiores

5 Obtenha qualidade da imagem e capacidade de uso avançadas O vídeo em rede leva os benefícios da geração de imagens digitais para as soluções de segurança, começando com a varredura progressiva, que obtém imagens claras mesmo em cenas com muito movimento. A tecnologia HDTV/megapixel permite a cobertura de cenas maiores e fornece uma resolução pelo menos três vezes maior do que a CFTV analógica. Isso oferece detalhes excepcionais para identificação positiva em investigações. A alta qualidade da imagem também significa que você tem vídeos úteis e, portanto, pode ter melhor controle de operações como contagem de dinheiro, bem como combate a fraudes internas e externas. Com o vídeo em rede da Axis, você obtém não só as câmeras HDTV/megapixel líderes de mercado para vídeo de alta qualidade, mas também as soluções exclusivas da Axis para problemas comuns de imagens, de corredores estreitos a áreas públicas grandes e cenas claras com luz de fundo e áreas completamente escuras. Aumenta a eficiência do negócio e melhora o atendimento ao cliente Além da segurança aprimorada, as soluções de vídeo em rede da Axis permitem o uso dos benefícios adicionais ao negócio que o IP oferece. Por exemplo, aplicativos de parceiros Axis, como contagem de pessoas e reconhecimento de rosto, permitem otimizar o planejamento de equipe, integrar monitores de visão pública para informações direcionadas a clientes leais e muito mais.

6 Soluções para agências Suas agências enfrentam diversos desafios, desde roubo à mão armada, vandalismo e fraude, à manter o alto nível de atendimento ao cliente. Como esses locais oferecem oportunidades valiosas de interagir frente a frente com os clientes, é essencial criar um ambiente seguro onde as coisas funcionem de forma tranquila todos os dias. As soluções da Axis encaixam-se em qualquer lugar para melhorar a segurança, a eficiência e o atendimento. Série AXIS M30. Câmeras para vigilância interna discreta. Observe o saguão inteiro de uma vez Câmeras 360 panorâmicas oferecem uma visão completa das áreas de cliente e saguões com uma única câmera, eliminando os pontos cegos. Aproveite o Multi-view Streaming para filas de atendentes Uma câmera HDTV cobre uma cena maior do que quatro câmeras 4CIF e oferece a possibilidade de vários streams de vídeo. Supere condições difíceis de iluminação Câmeras com alcance dinâmico amplo (WDR, Wide Dynamic Range) podem lidar com a luz de fundo intensa de janelas grandes, pisos brilhantes e outras superfícies refletoras. Faça a identificação positiva de todos no local Câmeras WDR, juntamente com câmeras ocultas instaladas no nível dos olhos, fornecem imagens identificáveis de todos que entram e saem. Aproveite sua base existente de câmeras analógicas Os codificadores de vídeo conectam seus equipamentos de vigilância existentes para oferecer benefícios instantâneos do IP.

7 Soluções para caixas eletrônicos Série AXIS P12. Câmeras HDTV para vigilância oculta. Frequentemente posicionados em locais abertos e sem segurança, os caixas eletrônicos são um desafio especial à segurança. Vandalismo, ataques, roubos e fraudes são uma realidade do dia a dia. Com a vantagem do vídeo em rede da Axis, você tem, além da vigilância de alta qualidade, uma forma fácil e de baixo custo para melhorar o atendimento ao cliente e tornar as operações eficientes. Fique de olho em toda a área de autoatendimento de uma vez Câmeras 360 panorâmicas oferecem uma visão completa do saguão de caixas eletrônicos com uma única câmera, eliminando pontos cegos. Obtenha gravação/ armazenamento de vídeo de baixo custo A entrada de cartão SD integrada, para armazenamento de vídeo, economiza dinheiro e espaço em comparação a equipamentos como DVRs. Ele pode ser usado como armazenamento principal ou de backup. Faça a identificação positiva de fraudadores Câmeras HDTV dentro de caixas eletrônicos capturam detalhes faciais de um ângulo natural, com qualidade de imagem excepcional para identificação positiva ou verificação de suspeita de fraude. Reduza custos com o acesso remoto Facilite investigações rápidas e economize recursos com o acesso remoto a vídeos ao vivo e gravados. Receba alertas automáticos Com alarmes de violação e detecção de movimento por vídeo e com os aplicativos de parceiros Axis, como alertas de ociosidade e detecção de objetos abandonados, você pode identificar rapidamente possíveis clonagens e capturas de cartões e de dinheiro e outras atividades fraudulentas.

8 Soluções para prédios corporativos Com operações administrativas essenciais dando apoio às instalações bancárias e de corretagem, o risco e a segurança em prédios corporativos é sempre uma preocupação. Sem falar na garantia de um ambiente seguro e com bom funcionamento para os executivos, funcionários e visitantes no prédio. A Axis oferece o nível certo de vigilância para todas as suas necessidades, do perímetro e da entrada principal ao controle de acesso. Série AXIS P55. Câmeras pan/tilt/ zoom internas e externas avançadas. Integre sistemas para obter um melhor controle Com a Axis, você pode integrar vídeo com alarmes e controle de acesso em diferentes partes do prédio, como andares executivos e comerciais. Poupe tempo com a verificação de alarmes falsos A verificação de alarmes por vídeo permite descartar imediatamente alarmes falsos em todo o prédio, poupando tempo e recursos valiosos. Garanta a utilidade das imagens de câmeras externas Câmeras robustas à prova de vandalismo, com alta qualidade da imagem (HDTV/megapixel) e recursos como a tecnologia Lightfinder para a segurança de instalações externas, estacionamentos e garagens 24 horas por dia, 7 dias por semana. Câmeras pan/tilt/zoom (PTZ) possibilitam a visão geral e detalhes excepcionais de imagens. Capture detalhes mesmo com luz de fundo Câmeras com alcance dinâmico amplo (WDR) mantêm a alta qualidade da imagem, mesmo com luz de fundo intensa de janelas grandes.

9 Soluções para data centers Série AXIS Q16. Desempenho de imagem excepcional em condições difíceis.. Data centers podem não manusear dinheiro nem atender a clientes, mas seus ativos provavelmente valem mais do que seu peso em ouro, tais centros de informações precisam de vigilância confiável o tempo inteiro. As soluções de vídeo em rede da Axis ajudam a garantir o gerenciamento de dados ininterrupto com controle de acesso rigoroso, vigilância interna e externa geral e muito mais. Veja somente o que precisa ver O exclusivo Axis Corridor Format cobre eficientemente áreas com orientação vertical, em vez de horizontal, como corredores de servidores, removendo dados desnecessários para minimizar a largura de banda e o armazenamento. Mantenha controle completo da entrada e da saída O gerenciamento de vídeo, integrado com o controle de acesso e os alarmes de intrusão, captura imagens em alta definição em todas as entradas e saídas, oferecendo identificação visual e detectando possíveis brechas de segurança. Gerencie problemas de largura de banda e de armazenamento Com a compressão H.264, você pode economizar largura de banda e armazenamento para todas as transmissões e gravações de vídeo. Mantenha os detalhes e economize energia em condições de pouca luz A tecnologia Axis Lightfinder mantém o alto nível de detalhes e cores mesmo em áreas com pouca luz, como salas de servidores.

10 Soluções para transportadoras de valores Tanto para ladrões como para funcionários, transportadoras de valores são um alvo atraente. As soluções de vídeo em rede da Axis ajudam a deixálas menos atraente tornando praticamente impossível evitar a detecção. Alertas integrados e imagens nítidas, capturadas interna e externamente, ajudam a garantir que nada escape de sua atenção. Capture cada detalhe Série AXIS Q19. Detecção confiável mesmo na escuridão completa. A HDTV e a alta resolução de megapixel oferecem melhores cores, imagens mais nítidas e detalhes extraordinários, possibilitando usar o vídeo para documentação e controle de qualidade de processamento de dinheiro. Acompanhe a segurança do perímetro As câmeras pan/tilt/zoom (PTZ) de alta velocidade e térmicas podem ser configuradas para interagir, com a detecção térmica ativando a verificação de zoom de alta velocidade. Você pode até mesmo definir áreas para detecção de linha cruzada automática. Use o áudio bidirecional para controlar situações remotamente Obtenha um entendimento melhor e interaja com o que está acontecendo no local emitindo instruções ou advertências e ouvindo respostas. Mantenha controle completo da entrada e da saída O gerenciamento de vídeo, integrado com o controle de acesso, captura imagens em alta definição em todas as entradas e saídas, oferecendo identificação visual e detectando possíveis brechas de segurança. Tome as decisões certas mais rapidamente A plataforma aberta da Axis permite integrar a vigilância por vídeo em rede aos seus sistemas de alarme para a verificação visual instantânea, ajudando-o a decidir sobre as ações certas mais rapidamente e reduzindo o custo da verificação de alarmes falsos.

11 Tecnologia comprovada em alguns dos ambientes de atividades bancárias e financeiras mais exigentes do mundo. Legacy Bank, Oklahoma, Estados Unidos Banco do Nordeste do Brasil Havia problemas com a infraestrutura antiga, que era baseada em um sistema analógico, particularmente em relação às câmeras periféricas que tinham baixa qualidade da imagem, dificultando os processos de investigação e diagnóstico. A solução [Axis] adquirida pelo banco está alinhada às tendências mais recentes do mercado, o que garante uma vida útil prolongada do sistema, contratos de manutenção mais baratos e flexibilidade nas atualizações. José Boileau Esmeraldo Jr., Gerente Executivo, Divisão de Segurança Bancária, Ambiente de Segurança Corporativa Shaanxi Rural Credit Cooperative, China Os produtos líderes mundiais da Axis traz uma qualidade de imagem superior, suas características únicas e funcionalidades atendem às necessidades da União Europeia. Câmeras IP com incrível WDR-captura dinâmica para cenários de baixa iluminação, fornecem o alto grau de fidelidade das cores, alta nitidez de imagem, bem como estabilidade e largura de banda reduzida e requisitos de armazenamento, que são exatamente o que a União quer. Em particular, os produtos de visão panorâmica da oferecem uma ampla cobertura por unidade e funcionalidade de oferta e desempenho para reduzir o investimento da União. Cai Dong, gerente geral de Shaanxi Xin Ke Long Ltd. Nossa organização está substituindo nosso sistema analógico de 10 anos por uma solução de vigilância totalmente baseada em IP. Usamos o alto desempenho das soluções IP para reconhecimento facial, captura de placas de veículos e combate geral ao crime, com toda a conveniência do gerenciamento remoto. Tem sido incrível e ainda estamos aprendendo, mas a decisão foi bem fácil. Ken Worth, Executivo Sênior de Segurança Equa Bank, Czech Republic Nós tivemos que aderir ao nosso baixo orçamento, mas ao mesmo tempo precisava de uma imagem de alta qualidade e solução estável com as demandas de manutenção mínimas. Nossa experiência indica que, até agora, que a solução do sistema de câmera IP foi uma escolha muito boa. Josef Bílek, Chefe de Segurança IS, Equa banco Sparkasse Kraichgau, Alemanha Várias coisas foram importantes para nós na transição para um novo sistema de vigilância por vídeo. Queríamos incorporar a imagem de vídeo ao nosso próprio sistema de TI para gerenciarmos nós mesmos e podermos expandir devagar, o que naturalmente oferece grandes benefícios econômicos. O novo sistema Axis atende a todos esses requisitos. Klaus Gutermann, Diretor de Organização

12 58757/BR/R1/1408 Sobre a Axis Communications A Axis fornece soluções de segurança para um mundo mais inteligente e seguro. Como líder de mercado em vídeo em rede, a Axis impulsiona o setor através do lançamento contínuo de produtos de vídeo em rede inovadores, baseados numa plataforma aberta - oferecendo alto valor agregado aos seus clientes através de uma rede mundial de parceiros. A Axis mantém relacionamentos de longo prazo com seus parceiros, fornecendo conhecimentos e produtos de rede inovadores em mercados novos e já existentes. A Axis conta com mais de 1600 funcionários em mais de 40 países ao redor do mundo e com o apoio de uma rede de mais de parceiros em 179 países. Fundada em 1984, a Axis é uma empresa com sede na Suécia e listada na NASDAQ OMX de Estocolmo como AXIS. Para obter mais informações, visite nosso site Axis Communications AB. AXIS COMMUNICATIONS, AXIS, ETRAX, ARTPEC e VAPIX são marcas registradas ou aplicações de marcas comerciais da Axis AB em várias jurisdições. Todos os outros nomes de empresas e produtos são marcas comerciais ou registradas das respectivas empresas. Reservamo-nos o direito de inserir modificações sem aviso prévio.

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo.

Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Vigilância IP Axis. Infinitas possibilidades para a vigilância por vídeo. Desafios da vigilância por vídeo hoje O mercado de vigilância por vídeo está crescendo, impulsionado por preocupações de segurança

Leia mais

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x?

ARTIGO. O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? ARTIGO O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? O que tem o melhor zoom: 18x ou 36x? No mundo das câmeras de segurança, o zoom 18x pode ser igual a 36x. Mais especificamente, uma câmera de segurança de alta

Leia mais

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001

Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Levando os benefícios do IP aberto ao controle de acesso físico. Controlador de porta em rede AXIS A1001 Abra as portas para o futuro. Com o Controlador de porta em rede AXIS A1001, estamos introduzindo

Leia mais

Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo.

Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo. Câmeras de rede HDTV e megapixel Axis Veja o que você está perdendo. Câmeras de rede HDTV e megapixel Câmeras de rede HDTV e megapixel têm um papel importante nas aplicações de vigilância por vídeo. Elas

Leia mais

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá

DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP. Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá DEZ RAZÕES PARA MUDAR PARA SISTEMA DE VÍDEO BASEADO EM IP Ou o que seu vendedor de câmeras analógicas não lhe dirá 1. ALTA RESOLUÇÃO Câmeras baseadas em IP não estão restritas à baixa resolução das câmeras

Leia mais

Guia de preparação para o exame da Axis

Guia de preparação para o exame da Axis Diretrizes Guia de preparação para o exame da Axis Axis Certification Program Índice 1. Introdução 3 2. O que é o Axis Certification Program? 3 3. Detalhes do exame 4 4. Preparação recomendada para o exame

Leia mais

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa

Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa Nosso foco é inovar a segurança onde você mais precisa 2 Sistemas de vídeo Sistemas de vídeo 3 A Bosch Security Systems oferece uma ampla gama de equipamentos de segurança e proteção, além de soluções

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

Nosso foco é alertar quando necessário e recuperar rapidamente os dados corretos. Análise Inteligente de Vídeo

Nosso foco é alertar quando necessário e recuperar rapidamente os dados corretos. Análise Inteligente de Vídeo Nosso foco é alertar quando necessário e recuperar rapidamente os dados corretos Análise Inteligente de Vídeo Adição de sentido e estrutura Quando se trata de vigilância por vídeo, a tendência é IP. Embora

Leia mais

Educação. Soluções de segurança para educação. Proteja sua escola ou universidade com as soluções de vídeo em rede da Axis.

Educação. Soluções de segurança para educação. Proteja sua escola ou universidade com as soluções de vídeo em rede da Axis. Educação Soluções de segurança para educação. Proteja sua escola ou universidade com as soluções de vídeo em rede da Axis. Mantendo você seguro e protegido. A segurança é uma das principais prioridades

Leia mais

GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA.

GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA. Criada em 2002, a GAMA TECNOLOGIA EM SEGURANÇA foi fundada em João Pessoa PB, para prestar serviços de instalações

Leia mais

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital WHITEPAPER Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital Câmera IP ou câmera analógica? Se você está em dúvida sobre a aquisição de uma solução analógica

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares

Tecnologia 4K ultra HD. Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares Tecnologia 4K ultra HD Nosso foco é permitir que você veja todos os detalhes, em todos os lugares 2 Tecnologia 4K ultra HD Permitindo que você veja todos os detalhes, em qualquer lugar Cobrir grandes áreas

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão.

Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão. Direcionando o potencial do vídeo em rede. Fazendo com que a vigilância por vídeo dê suporte à sua visão. ano, a Axis lançou a primeira câmera de rede. Desde então, atendemos ao mercado com uma sucessão

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível. Tecnologia starlight

Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível. Tecnologia starlight Nosso foco é tornar a escuridão totalmente visível Tecnologia starlight 2 tecnologia starlight As câmeras 24 x 7 definitivas Não seria ótimo se você pudesse obter imagens nítidas e relevantes, independentemente

Leia mais

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA DESTAQUES A infraestrutura do RSA Security Analytics Arquitetura modular para coleta distribuída Baseada em metadados para indexação, armazenamento

Leia mais

What s on your wish list?

What s on your wish list? Transporte What s on your wish list? Food and Grocery Stores Aumentando as expectativas para a excelência nos aeroportos. Soluções profissionais de vídeo em rede. Aumentando a segurança. Elevando o nível

Leia mais

COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET

COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET COLABORAÇÃO COMPLETA PARA O MIDMARKET Você está realmente conectado? Esse é o desafio atual no panorama dos negócios virtuais e móveis, à medida que as empresas se esforçam para ter comunicações consistentes

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger sua casa e sua família B:mais:seguro Obtenha mais do seu investimento em segurança. Sua casa é um de seus ativos mais importantes, e você quer para ela

Leia mais

Perguntas e respostas

Perguntas e respostas Diretrizes Perguntas e respostas Axis Certification Program Índice 1. Finalidade e benefícios 3 2. Como tornar-se um Axis Certified Professional 3 3. Após o Exame 5 4. Diferença entre o Axis Certification

Leia mais

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP

Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Parceiros de serviços em nuvem gerenciada Aumente sua velocidade e flexibilidade com a implantação da nuvem gerenciada de software da SAP Implemente a versão mais recente do software da SAP de classe mundial,

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise

Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise de Soluções SAP SAP Afaria, edição para nuvem Objetivos Gerencie a força de trabalho móvel, sem a complexidade e o custo de uma instalação on-premise 2013 SAP AG ou empresa afiliada da SAP. Investimentos

Leia mais

Documento técnico. No melhor da iluminação Os desafios da iluminação mínima

Documento técnico. No melhor da iluminação Os desafios da iluminação mínima Documento técnico No melhor da iluminação Os desafios da iluminação mínima Índice 1. Introdução 3 2. O quebra-cabeça da sensibilidade de luz 3 3. Não seja enganado! 5 4. Como fazer a escolha mais inteligente

Leia mais

Com a Axis, fique um passo à frente

Com a Axis, fique um passo à frente Com a Axis, fique um passo à frente Marcelo Ponte - Gerente de Marketing Esta é a Axis Empresa Sueca Fundada a 28 anos Inventora da Camera IP Líder mundial* Segundo relatório IMS Portifólio mais amplo

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0

CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Storage Management CA Mainframe Chorus for Storage Management Versão 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de armazenamento, aumente a produtividade

Leia mais

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4

Segurança completa Uma poderosa solução. Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 Segurança completa Uma poderosa solução Painéis de controle de intrusão, incêndio e controle de acesso da Série GV4 D7212GV4, D7412GV4, D9412GV4 2 Controle completo Os painéis da Série GV4 são os produtos

Leia mais

Prezado Sr. Wellington Nogueira Gisele Maria Arneiro Filipo Fernandes

Prezado Sr. Wellington Nogueira Gisele Maria Arneiro Filipo Fernandes Prezado Sr. Wellington Nogueira seguem pontualmente os ESCLARECIMENTOS, em atendimento à solicitação de Vossa Senhoria e conforme parecer técnico da área competente desta Casa. Lembramos, outrossim, que

Leia mais

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital D-18969-2010 Ao seu lado no hospital 2 Estamos procurando empresas de tecnologia hospitalar que atuem como parceiras, não como apenas fornecedoras. D-18971-2010 D-18972-2010 Soluções terapêuticas efetivas

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Artigo. Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você

Artigo. Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você Artigo Dez razões para comprar uma câmera de rede ou o que o seu fornecedor de câmeras analógicas não contará para você ÍNDICE Introdução 3 Dez coisas que você não ouvirá de seu fornecedor de câmeras analógicas

Leia mais

MAXPRO. em Nuvem SERVIÇOS DE VÍDEO HOSPEDADO EM NUVEM PARA PROTEGER SEUS NEGÓCIOS. Vídeo a qualquer momento, em qualquer lugar

MAXPRO. em Nuvem SERVIÇOS DE VÍDEO HOSPEDADO EM NUVEM PARA PROTEGER SEUS NEGÓCIOS. Vídeo a qualquer momento, em qualquer lugar MAXPRO em Nuvem SERVIÇOS DE VÍDEO HOSPEDADO EM NUVEM PARA PROTEGER SEUS NEGÓCIOS Vídeo a qualquer momento, em qualquer lugar VIGILÂNCIA DE VÍDEO HOSPEDADO Vídeo em Nuvem 2 A qualquer momento, em qualquer

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo

Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS. Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo Soluções de Vídeo de IP Série MAXPRO APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Aberto, flexível e escalável Plataforma de vigilância de vídeo APRENDA UM, CONHEÇA TODOS Você está procurando... sistemas que são interoperáveis

Leia mais

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Um evento de esporte popular atrai milhares de pessoas, reunidas em um estádio para aproveitarem as sensações e as emoções do jogo.

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO

10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO 10 DICAS DE TECNOLOGIA PARA AUMENTAR SUA PRODUTIVIDADE NO TRABALHO UMA DAS GRANDES FUNÇÕES DA TECNOLOGIA É A DE FACILITAR A VIDA DO HOMEM, SEJA NA VIDA PESSOAL OU CORPORATIVA. ATRAVÉS DELA, ELE CONSEGUE

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

Fundamentos de Sistemas de Informação Sistemas de Informação

Fundamentos de Sistemas de Informação Sistemas de Informação Objetivo da Aula Tecnologia e as Organizações, importância dos sistemas de informação e níveis de atuação dos sistemas de informação Organizações & Tecnologia TECNOLOGIA A razão e a capacidade do homem

Leia mais

Como Utilizar Power over Ethernet para Reduzir o Consumo de Energia

Como Utilizar Power over Ethernet para Reduzir o Consumo de Energia Como Utilizar Power over Ethernet para Reduzir o Consumo de Energia Documento Técnico Setembro de 2011 Visão Geral A tecnologia 'Power over Ethernet' (PoE) tornou-se uma ferramenta cada vez mais importante

Leia mais

CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0

CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for Security and Compliance CA Mainframe Chorus for Security and Compliance Management Version 2.0 Simplifique e otimize suas tarefas de gerenciamento de segurança

Leia mais

Solutions with flexibility

Solutions with flexibility Solutions with flexibility Solutions with flexibility Nossa História Missão Visão e Valores Fundada em 2010 A Mega Cabling, tem como objetivo principal fornecer consultoria, materiais e serviços na elaboração

Leia mais

Segurança através de Vídeo Vigilância IP

Segurança através de Vídeo Vigilância IP Schneider Electric Soluções de Segurança Buildings Business Segurança através de Vídeo Vigilância IP Make the most of your energy Segurança Visão Geral - Preocupações do responsável de Segurança - Sistemas

Leia mais

Sicredi aprimora monitoramento de data center com o CA Data Center Infrastructure Management

Sicredi aprimora monitoramento de data center com o CA Data Center Infrastructure Management CUSTOMER SUCCESS STORY Sicredi aprimora monitoramento de data center com o CA Data Center Infrastructure Management PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços Financeiros Empresa: Sicredi Funcionários: 12.000+

Leia mais

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade

Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos. Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade Nosso foco é facilitar a videovigilância profissional para todos Armazenamento de dados seguro e excelente usabilidade 2 Fácil e confiável Frank Moore, proprietário da Keymusic 3 Fácil e confiável Eu não

Leia mais

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho Plataforma de segurança integrada de alto desempenho O Verex oferece soluções integradas de intrusão, de controle de acesso e de vídeo, todas desenvolvidas para atender aos mais rigorosos requisitos do

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

CA Protection Suites. Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas

CA Protection Suites. Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas CA Protection Suites Proteção total dos dados para as pequenas e médias empresas Desafios das SMBs As ameaças crescem em número e gravidade - Spywares e adwares - Vírus, worms, cavalos de Tróia e ataques

Leia mais

Transmissão de Vídeo Monitoramento. Aplicativo. Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade

Transmissão de Vídeo Monitoramento. Aplicativo. Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade Aplicativo Transmissão de Vídeo Monitoramento Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade Desde o ocorrido em 11 de Setembro, a necessidade de projetos de segurança com vídeo

Leia mais

Tecnologia Zipstream da Axis

Tecnologia Zipstream da Axis Documentos informativos Tecnologia Zipstream da Axis Mais vídeos, menos armazenamento Índice 1. Introdução 3 2. Cenário 3 2.1 Algoritmo de compressão de vídeo 3 3. Como a tecnologia Zipstream da Axis funciona?

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade.

1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. 1. Quem somos nós? A AGI Soluções nasceu em Belo Horizonte (BH), com a simples missão de entregar serviços de TI de forma rápida e com alta qualidade. Todos nós da AGI Soluções trabalhamos durante anos

Leia mais

GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC

GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC GERENCIAMENTO CENTRALIZADO DELL POWERVAULT DL 2000 BASEADO EM TECNOLOGIA SYMANTEC RESUMO EXECUTIVO O PowerVault DL2000, baseado na tecnologia Symantec Backup Exec, oferece a única solução de backup em

Leia mais

Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO BX MRO. Brochura. Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos

Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO BX MRO. Brochura. Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos Brochura BX MRO Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos Manutenção, Reparo & Revisão para SAP Business One Esta combinação de SAP Buisness One

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local Tecnologia 4K ultra HD O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local 2 Tecnologia 4K ultra HD Para ver todos os detalhes, em qualquer local Cobrir uma área grande e identificar

Leia mais

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo

Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Vigilância e monitoramento de estádio Como manter-se à frente do jogo Um evento de esporte popular atrai milhares de pessoas, reunidas em um estádio para aproveitarem as sensações e as emoções do jogo.

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista.

SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION. Conheça a nova face do. controle de pista. SISTEMA DE PISTA WAYNE FUSION Conheça a nova face do controle de pista. Controle onde você mais precisa. Controle onde voc O Sistema de Pista Wayne Fusion permite uma interface ininterrupta de suas bombas,

Leia mais

CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management Version 2.0

CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management Version 2.0 FOLHA DO PRODUTO CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management CA Mainframe Chorus for DB2 Database Management Version 2.0 Simplifique e otimize seu DB2 para tarefas de gerenciamento de carga de trabalho

Leia mais

Aplicativos de análise de vídeo

Aplicativos de análise de vídeo Aimetis Symphony Aplicativos de análise de vídeo Educação Industrial Governamental Transporte e viagem Saúde e ciências biológicas Varejo Vídeo inteligente Resolvendo problemas de negócios reais www.aimetis.com

Leia mais

Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede.

Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede. Codificadores de vídeo Axis Trazendo os sistemas de vigilância analógicos para o mundo do vídeo em rede. Transição fácil para o vídeo em rede O setor de vigilância por vídeo está passando rapidamente por

Leia mais

Roteamento e Comutação

Roteamento e Comutação Roteamento e Comutação Design de Rede Local Design Hierárquico Este design envolve a divisão da rede em camadas discretas. Cada camada fornece funções específicas que definem sua função dentro da rede

Leia mais

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO

MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS INTELIGENTES DE GERENCIAMENTO DE EVENTOS E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO MONITORE E CONTROLE SEUS SISTEMAS GERENCIAMENTO DE EVENTOS INTELIGENTES DE E MONITORAMENTO VISUAL DE ALARME DE INCÊNDIO ALARME DE INCÊNDIO SEJA VOCÊ GERENTE DE UNIDADE OU PROFISSIONAL DO SETOR DE COMBATE

Leia mais

Protegendo os seus ativos mais críticos

Protegendo os seus ativos mais críticos www.johnsoncontrols.com.br/be 0800 283 9675 Contratos de Manutenção Protegendo os seus ativos mais críticos PUBL-6657PT-BR O primeiro passo para a segurança é estar preparado. Isso não é sobre o que

Leia mais

SEGURANÇA GLOBAL, GERENCIAMENTO E MITIGAÇÃO DE RISCOS

SEGURANÇA GLOBAL, GERENCIAMENTO E MITIGAÇÃO DE RISCOS VISÃO GERAL DE CAPACIDADES SEGURANÇA GLOBAL, GERENCIAMENTO E MITIGAÇÃO DE RISCOS AT-RISK International oferece Análise de Riscos, Proteção, Consultoria, Investigações e Treinamento em Segurança, nas Américas,

Leia mais

http://www.microsoft.com/pt-br/case/details.aspx...

http://www.microsoft.com/pt-br/case/details.aspx... Casos de Sucesso A Cyrela está completamente focada no pós-venda e a utilização do Microsoft Dynamics 2011 só reflete mais um passo importante na busca pela qualidade do atendimento ao cliente Roberto

Leia mais

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding

Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7. Dynamic Transcoding Nosso foco é o acesso remoto e controle de câmeras 24 x 7 Dynamic Transcoding 2 Dynamic Transcoding Acesso e controle remotos a qualquer hora e em qualquer lugar A largura de banda limitada costumava impossibilitar

Leia mais

DOCUMENTO TÉCNICO Uma Forma Mais Inteligente de Tomar Conta da Loja: Vigilância IP

DOCUMENTO TÉCNICO Uma Forma Mais Inteligente de Tomar Conta da Loja: Vigilância IP DOCUMENTO TÉCNICO Uma Forma Mais Inteligente de Tomar Conta da Loja: Vigilância IP Um guia para executivos e gerentes de lojas sobre as vantagens dos sistemas de gerenciamento e vigilância IP. Índice 1.

Leia mais

Introdução ao GED Simone de Abreu

Introdução ao GED Simone de Abreu Introdução ao GED Simone de Abreu GED O que é isso? O conhecimento teve, ao longo da história, diferentes significados e funções. No tempo das cavernas nossos antepassados transmitiam aos seus descendentes

Leia mais

TCM. Inicie uma nova era no seu Laboratório: a era da tranquilidade.

TCM. Inicie uma nova era no seu Laboratório: a era da tranquilidade. TCM Inicie uma nova era no seu Laboratório: a era da tranquilidade. tranquilidade Esqueça tudo o que você já ouviu falar sobre sistemas para gestão de Laboratórios Clínicos. Abandone limites, fronteiras

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores

Conceitos Básicos de Rede. Um manual para empresas com até 75 computadores Conceitos Básicos de Rede Um manual para empresas com até 75 computadores 1 Conceitos Básicos de Rede Conceitos Básicos de Rede... 1 A Função de Uma Rede... 1 Introdução às Redes... 2 Mais Conceitos Básicos

Leia mais

INNOVA. Soluções de software que capacitam os processadores de aves a...

INNOVA. Soluções de software que capacitam os processadores de aves a... INNOVA Soluções de software que capacitam os processadores de aves a... Maximizar o rendimento e a produtividade Estar em conformidade com os padrões de qualidade e garantir a segurança dos alimentos Obter

Leia mais

Microsoft Azure. Softmanager Soluções em TI. ModernBiz

Microsoft Azure. Softmanager Soluções em TI. ModernBiz Microsoft Azure Softmanager Soluções em TI ModernBiz Programação ModernBiz: seu caminho para a empresa moderna Visão geral do Microsoft Azure Principais soluções de negócios Hospede seus aplicativos na

Leia mais

Software Control Center

Software Control Center Software Control Center Uma solução empresarial de segurança IP, com capacidade de gerenciamento de vídeos, áudio e alarmes sobre redes IP Soluções completas de segurança em vídeo IP www.indigovision.com

Leia mais

Quanto. custa. não. fazer?

Quanto. custa. não. fazer? Quanto custa não fazer? Recrie o ambiente de trabalho através de ferramentas de colaboração Você conhece todas as possibilidades que a tecnologia pode trazer para o ambiente de trabalho na sua empresa?

Leia mais

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos

Eficiência operacional no setor público. Dez recomendações para cortar custos Eficiência operacional no setor público Dez recomendações para cortar custos 2 de 8 Introdução Com grandes cortes no orçamento e uma pressão reguladora cada vez maior, o setor público agora precisa aumentar

Leia mais

A codificação a laser é a solução correta para necessidades simples de codificação?

A codificação a laser é a solução correta para necessidades simples de codificação? Nota técnica Principais fatores a se considerar ao selecionar uma codificadora a laser A codificação a laser é a solução correta para necessidades simples de codificação? Equipamento Fluidos Treinamento

Leia mais

INTERNET HOST CONNECTOR

INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR INTERNET HOST CONNECTOR IHC: INTEGRAÇÃO TOTAL COM PRESERVAÇÃO DE INVESTIMENTOS Ao longo das últimas décadas, as organizações investiram milhões de reais em sistemas e aplicativos

Leia mais

SYSTIMAX Solutions. imvisiontm. Gestão de Infraestrutura. Simplificada.

SYSTIMAX Solutions. imvisiontm. Gestão de Infraestrutura. Simplificada. SYSTIMAX Solutions imvisiontm. Gestão de Infraestrutura. Simplificada. 1 Toda rede deve ser administrada. A questão é COMO? A visão: Conseguir o sucesso comercial a partir de uma melhor administração de

Leia mais

D-18911-2010. Ao seu lado na área de emergência

D-18911-2010. Ao seu lado na área de emergência D-18911-2010 Ao seu lado na área de emergência 2 Em um caso de emergência, cada segundo conta. D-18913-2010 D-18914-2010 Lidando com o inesperado Na emergência, você nunca sabe o que esperar. Na Dräger,

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS?

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS? PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS? As ofertas de nuvem pública proliferaram, e a nuvem privada se popularizou. Agora, é uma questão de como aproveitar o potencial

Leia mais

InSight* Soluções no Gerenciamento do Conhecimento. Descrição e Uso. Boletim Técnico de Produto

InSight* Soluções no Gerenciamento do Conhecimento. Descrição e Uso. Boletim Técnico de Produto Boletim Técnico de Produto InSight* Soluções no Gerenciamento do Conhecimento As aplicações de água e processo geram ou afetam diretamente grandes quantidades de dados operacionais, que podem ser de natureza

Leia mais

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV

ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV ScatiSuite, A melhor ferramenta para a gravação e a gestão do CFTV www.scati.com info@scati.com Índice Scati Suite Caraterísticas gerais Gravação Aplicações cliente de gestão Outras funcionalidades Scati

Leia mais

CFTV DE BRINQUEDO X PROFISSIONAL O QUE DEVEMOS PERGUNTAR???

CFTV DE BRINQUEDO X PROFISSIONAL O QUE DEVEMOS PERGUNTAR??? CFTV DE BRINQUEDO X PROFISSIONAL O QUE DEVEMOS PERGUNTAR??? Na hora de escolher um sistema de cftv leve em conta suas necessidades. Algumas câmeras podem não atender determinados requisitos, por isso é

Leia mais