REVEILLON DEZ a 02 JAN

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REVEILLON 2015-2016. 26 DEZ a 02 JAN"

Transcrição

1 REVEILLON NO DUBAI 3 PROGRAMAS, 3 EXCELENTES OPÇÕES! ITINERÁRIO 26 DEZ a 02 JAN Dia 1, Chegada em Dubai (26 de Dez 15) Na chegada ao aeroporto internacional de Dubai, o nosso representante irá recebê-lo antes da imigração onde receberá um welcome pack da Arabian Adventures. O traslado estará a sua espera para levá-lo até ao seu hotel. Hospedagem Dia 2, Dubai Safari no deserto (27 de Dez 15) Café da manhã no hotel e resto da manhã livre para descansar. Por volta das três e meia da tarde o nosso guia do safari irá buscá-lo ao hotel para uma tarde e noite mágica no misterioso deserto. Deixando para trás o alvoroço da cidade, os guias do nosso safari conduzindo um carro 4x4 para inicio de uma jornada emocionante nas dunas, pela Reserva de Conservação do Deserto de Dubai. A sua Aventura começa com uma demonstração de falcoaria antes de começar a jornada no coração do deserto sobre as dunas da Reserva. No alto de uma grande duna, assistimos ao por do sol lançando o seu brilho alaranjado sobre a imensidão ondulada de areia. Em seguida prosseguimos para o acampamento onde uma tradicional recepção árabe o aguarda. O acampamento invoca imagens das noites árabes. Relaxe em confortáveis e pequenas almofadas nas tendas Beduínas e mate a sua sede. Veja o seu nome escrito em uma garrafa de areia colorida, desfrute de um banquete de carnes grelhadas, saladas frescas e deliciosos doces árabes. Faça um breve passeio a camelo ou simplesmente desfrute da aromática shisha. Traslado de volta ao hotel por volta das nove da noite. Hospedagem.

2 Dia 3, Dubai - Bateaux Dubai (28 de Dez 15) Café da manhã no hotel e resto da dia livre para descansar. Cerca das seis e meia da tarde o seu traslado irá levá-lo para o Dubai Creek onde irá embarcar no Bateaux Dubai para uma noite de elegância. Este encantador jantar-cruzeiro com duração de duas horas e meia, combina o melhor do cruzeiro, um jantar sofisticado e música clássica contemporânea. Uma janela de mais 550 metros quadrados oferece uma vista panorâmica da enseada, Casa do Sheikh Saeed, do proeminente Banco Nacional e do edifício da Câmara de Comércio de Dubai. Jantar e seleção de bebidas incluído no pacote. Traslado de volta ao hotel e hospedagem. REVEILLON Dia 4, City tour de Dubai (29 de Dez 15) Às nove da manhã o nosso guia Português ira buscá-lo no hotel para você descobrir o Dubai Moderno. Nossa viagem começa nas proximidades do Burj Al Arab, oferecendo uma grande oportunidade para tirar fotos no primeiro hotel sete estrelas do mundo. Nossa próxima parada é o Palm Jumeirah, uma ilha artificial projetada com a forma de uma palmeira. Percorrendo as ruas que formam seu tronco, observamos mais de perto seus hotéis temáticos e vilas típicas. Em seguida, vamos para a marina tirar mais fotos. Nossa próxima parada é o Souk Al Bahar, localizado nos arredores do icônico Burj Khalifa. Caracterizado como um mercado tradicional árabe, o local oferece muitas opções de compras e alimentação. O Souk Al Bahar também é lugar ideal para conseguir fotos impressionantes do Burj Khalifa ascendendo ao céu. Em seguida iremos subir ao 124º andar da torre mais alta do mundo. Este passeio oferece uma viagem pela tradição árabe de Dubai e; a extraordinária história por trás do Burj Khalifa como novo ícone do Oriente Médio. Veja o espetacular panorama do observatório At the Top, Burj Khalifa que oferece vistas únicas desde o Golfo até o deserto árabe e mais além.explore as exclusivas exposições em multimídia interativa do Burj Khalifa. Sinta a emoção de andar em alta velocidade em um dos elevadores mais rápidos do mundo. Olhe mais de perto o mundo abaixo através de poderosos telescópios ultra modernos Saia no mais alto terraço de observação do mundo, para observar a crescente silhueta da Sheikh Zayed Road e o panorama ao redor. Após a subida na torre Burj Khalifa, você terá tempo livre para almoçar no Dubai Mall (almoço não incluído). Às duas da tarde você irá continuar com o city tour de Dubai onde terá a oportunidade de visitar o Forte Al Fahidi, uma estrutura de 200 anos que abriga o Museu de Dubai e preserva o passado da cidade como importante centro de comércio e exploração de pérolas. Continuamos a nossa jornada em um tradicional abra em rumo aos Souks de especiarias e ouro. Traslado de volta ao hotel e hospedagem.

3 Dia 5, Abu Dhabi (30 de Dez 15) Às oito da manhã o nosso guia Português ira buscá-lo no hotel para um dia magnífico em Abu Dhabi. Partindo de Dubai seguimos em uma viagem de duas horas por uma estrada entre a costa e o deserto cercada por acácias até Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.Aqui, você verá exemplos da arquitetura árabe moderna nos inúmeros arranha-céus, vilas e palácios ao longo do trajeto costeiro no estilo de Riviera. Uma nova atração é a majestosa mesquita Sheikh Zayed, a terceira maior do mundo, batizada com o nome do Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, o primeiro presidente dos Emirados Árabes Unidos. Na grande mesquita fazemos uma parada para você não perder a oportunidade de fotografar esta obra-prima da arquitetura islâmica. Paragem para fotografias no Emirates Palace. Após o almoço (não incluído), paramos no Manarat Al Saadiyat, um centro criado para o visitante, que mostra os futuros planos em Abu Dhabi. Em seguida iremos ao Parque Ferrari World Abu Dhabi, sendo o primeiro parque temático da Ferrari do mundo e a maior atração deste tipo. Regresso ao Dubai. Hospedagem. Dia 6, Reveillon no Dubai (31 de Dez 15) Dia livre para descansar, fazer compras, descobrir a cidade por si mesmo. À noite o seu traslado ira leva-lo para Latitude no hotel Jumeirah Beach onde irá passar um réveillon inesquecível tendo a melhor vista da cidade O Burj Al Arab-Latitude. Perfeito para famílias e casais. Jantar buffet com bebidas alcoólicas incluídas e à meia noite acesso ao Sun Deck para ver o fantástico show da queima de fogos de artifício. Às três e meia da manhã o seu traslado estará esperando você para levá-lo de volta ao hotel. Hospedagem. Dia 7, Dubai (01 de Jan 16) Dia Livre para descansar, explorar a cidade ou fazer compras. Dia 8, Dubai (02 de Jan 16) Assistência e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

4 27 DEZ a 03 JAN ITINERÁRIO Dia 1, Dubai (27 de Dez 15) Na chegada ao aeroporto internacional de Dubai, o nosso representante irá recebê-lo antes da imigração onde receberá um welcome pack. O traslado estará a sua espera para levá-lo até ao seu hotel. Pernoite no hotel. Dia 2, Dubai (28 de Dez 15) Café da manhã no hotel e dia livre. Por volta das seis e meia da tarde o seu traslado irá levá-lo para o Dubai Creek onde irá embarcar no Bateaux Dubai para uma noite de elegância. Este encantador jantar-cruzeiro com duração de duas horas e meia, combina o melhor do cruzeiro, um jantar sofisticado e música clássica contemporânea. Uma janela de mais 550 metros quadrados oferece uma vista panorâmica da enseada, Casa do Sheikh Saeed, do proeminente Banco Nacional e do edifício da Câmara de Comércio de Dubai. Jantar e seleção de bebidas incluído no pacote. Traslado de volta ao hotel e pernoite no hotel. Dia 3 Dubai (29 de Dez 15) Às nove da manhã o nosso guia Português ira buscá-lo no hotel. Pela manhã você ira descobrir o Dubai Moderno. Nossa viagem começa nas proximidades do Burj Al Arab, oferecendo uma grande oportunidade para tirar fotos no primeiro hotel sete estrelas do mundo. Nossa próxima parada é o Palm Jumeirah, uma ilha artificial projetada com a forma de uma palmeira. Percorrendo as ruas que formam seu tronco, observamos mais de perto seus hotéis temáticos e vilas típicas. Em seguida, vamos para a marina tirar mais fotos. Nossa próxima parada é o Souk Al Bahar, localizado nos arredores do icônico Burj Khalifa. Caracterizado como um mercado tradicional árabe, o local oferece muitas opções de compras e alimentação. O Souk Al Bahar também é lugar ideal para conseguir fotos impressionantes do Burj Khalifa ascendendo ao céu. Em seguida iremos subir ao 124º andar da torre mais alta do mundo. Este passeio oferece uma viagem pela tradição árabe de Dubai e a extraordinária história por trás do Burj Khalifa como novo ícone do Oriente Médio. Veja o espetacular panorama do observatório At the Top, Burj Khalifa que oferece vistas únicas desde o Golfo até o deserto árabe e mais além.explore as exclusivas exposições em multimídia interativa do Burj Khalifa. Sinta a emoção de andar em alta velocidade em um dos elevadores mais rápidos do mundo. Olhe mais de perto o mundo abaixo através de poderosos telescópios ultra modernos. Saia no mais alto terraço de observação do mundo, para observar a crescente silhueta da Sheikh Zayed Road e o panorama ao redor.

5 Após a subida na torre Burj Khalifa, você terá tempo livre para almoçar (não incluído) no Dubai Mall. Às duas da tarde você irá continuar com o city tour de Dubai onde terá a oportunidade de visitar o Forte Al Fahidi, uma estrutura de 200 anos que abriga o Museu de Dubai e preserva o passado da cidade como importante centro de comércio e exploração de pérolas. Continuamos a nossa jornada em um tradicional abra em rumo aos Souks de especiarias e ouro. Traslado ao hotel. Hospedagem. Dia 4, Abu Dhabi (30 de Dez 15) Às oito da manhã o nosso guia Português ira buscá-lo no hotel para um dia magnifico em Abu Dhabi. Partindo de Dubai seguimos em uma viagem de duas horas por uma estrada entre a costa e o deserto cercada por acácias até Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. Aqui, você verá exemplos da arquitetura árabe moderna nos inúmeros arranha-céus, vilas e palácios ao longo do trajeto costeiro no estilo de Riviera. Uma nova atração é a majestosa mesquita Sheikh Zayed, a terceira maior do mundo, batizada com o nome do Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, o primeiro presidente dos Emirados Árabes Unidos. Na grande mesquita fazemos uma parada para você não perder a oportunidade de fotografar esta obra-prima da arquitetura islâmica. Paragem para fotografias no Emirates Palace. Depois do almoço (não incluuído), paramos no Manarat Al Saadiyat, um centro criado para o visitante, que mostra os futuros planos em Abu Dhabi. Em seguida iremos ao Parque Ferrari World Abu Dhabi. O Parque Ferrari World Abu Dhabi é o primeiro parque temático da Ferrari do mundo e a maior atração deste tipo. Dia 6, Dia Livre (01 de Jan 16) Dia Livre para descansar, explorar a cidade ou fazer compras. Dia 5, Reveillon no Dubai (31 de Dez 15) Dia livre para descansar, fazer compras, descobrir a cidade por si mesmo. À noite o seu traslado ira leva-lo para Latitude no hotel Jumeirah Beach onde irá passar um réveillon inesquecível tendo a melhor vista da cidade O Burj Al Arab-Latitude Perfeito para famílias e casais. Jantar buffet com bebidas alcoólicas incluídas e a meia-noite acesso ao Sun Deck para ver o fantástico show da queima de fogos-de-artificios. (incluído no valor) Às três e meia da manhã o seu traslado estará esperando você para levá-lo de volta ao hotel. Hospedagem

6 Dia 7,Safari no deserto (02 de Jan 16) Café da manhã no hotel e resto da manhã livre para descansar. Por volta das três e meia da tarde o nosso guia do safari irá buscá-lo ao hotel para uma tarde e noite mágica no misterioso deserto. Deixando para trás o alvoroço da cidade, os guias do nosso safari conduzem em um carro 4x4 para uma jornada emocionante nas dunas, pela Reserva de Conservação do Deserto de Dubai. A sua Aventura começa com uma demonstração de falcoaria antes de começar a jornada no coração do deserto sobre as dunas da Reserva. No alto de uma grande duna, assistimos ao por do sol lançando o seu brilho alaranjado sobre a imensidão ondulada de areia. Em seguida prosseguimos para o acampamento onde uma tradicional recepção árabe o aguarda. O acampamento invoca imagens das noites árabes. Relaxe em confortáveis e pequenas almofadas nas tendas Beduínas e mate a sua sede. Veja o seu nome escrito em uma garrafa de areia colorida, desfrute de um banquete de carnes grelhadas, saladas frescas e deliciosos doces árabes. Faça um breve passeio a camelo ou simplesmente desfrute da aromática shisha. Traslado de volta ao hotel por volta das nove da noite e pernoite no hotel. Dia 8, Dubai (02 de Jan 16) Assistência e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

7 28 DEZ a 04 JAN Dia 1, Chegada em Dubai (28 de Dez 15) Na chegada ao aeroporto internacional de Dubai, o nosso representante irá recebê-lo antes da imigração onde receberá um welcome pack. O traslado estará a sua espera para levá-lo até ao seu hotel. Hospedagem. Dia 2 City tour de Dubai (29 de Dez 15) Às nove da manhã o nosso guia Português ira buscá-lo no hotel onde irá descobrir o Dubai Moderno numa excursão de dia inteiro. Nossa viagem começa nas proximidades do Burj Al Arab, oferecendo uma grande oportunidade para tirar fotos no primeiro hotel sete estrelas do mundo. Nossa próxima parada é o Palm Jumeirah, uma ilha artificial projetada com a forma de uma palmeira. Percorrendo as ruas que formam seu tronco, observamos mais de perto seus hotéis temáticos e vilas típicas. Em seguida, vamos para a marina tirar mais fotos. Nossa próxima parada é o Souk Al Bahar, localizado nos arredores do icônico Burj Khalifa. Caracterizado como um mercado tradicional árabe, o local oferece muitas opções de compras e alimentação. O Souk Al Bahar também é lugar ideal para conseguir fotos impressionantes do Burj Khalifa ascendendo ao céu. Em seguida iremos subir ao 124º andar da torre mais alta do undo. Este passeio oferece uma viagem pela tradição árabe de Dubai e a extraordinária história por trás do Burj Khalifa como novo ícone do Oriente Médio. Veja o espetacular panorama do observatório At the Top, Burj Khalifa que oferece vistas únicas desde o Golfo até o deserto árabe e mais além. Explore as exclusivas exposições em multimídia interativa do Burj Khalifa. Sinta a emoção de andar em alta velocidade em um dos elevadores mais rápidos do mundo. Olhe mais de perto o mundo abaixo através de poderosos telescópios ultra modernos. Saia no mais alto terraço de observação do mundo, para observar a crescente silhueta da Sheikh Zayed Road e o panorama ao redor. Após a subida na torre Burj Khalifa, você terá tempo livre para almoçar no Dubai Mall (Almoço não incluído). Às duas da tarde você irá continuar com o city tour de Dubai onde terá a oportunidade de visitar o Forte Al Fahidi, uma estrutura de 200 anos que abriga o Museu de Dubai e preserva o passado da cidade como importante centro de comércio e exploração de pérolas. Continuamos a nossa jornada em um tradicional abra em rumo aos Souks de especiarias e ouro. Traslado de volta ao hotel e hospedagem.

8 Dia 3, Abu Dhabi (30 de Dez 15) Às oito da manhã o nosso guia Português ira buscá-lo no hotel para um dia magnifico em Abu Dhabi. Partindo de Dubai seguimos em uma viagem de duas horas por uma estrada entre a costa e o deserto cercada por acácias até Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. Aqui, você verá exemplos da arquitetura árabe moderna nos inúmeros arranha-céus, vilas e palácios ao longo do trajeto costeiro no estilo de Riviera. Uma nova atração é a majestosa mesquita Sheikh Zayed, a terceira maior do mundo, batizada com o nome do Sheikh Zayed bin Sultan Al Nahyan, o primeiro presidente dos Emirados Árabes Unidos. Na grande mesquita fazemos uma parada para você não perder a oportunidade de fotografar esta obra-prima da arquitetura islâmica. Paragem para fotografias no Emirates Palace. Depois do almoço, não incluído, paramos no Manarat Al Saadiyat, um centro criado para o visitante, que mostra os futuros planos em Abu Dhabi. Em seguida iremos ao Parque Ferrari World Abu Dhabi. O Parque é o primeiro parque temático da Ferrari do mundo e a maior atração deste tipo. Dia 4, Reveillon no Dubai (31 de Dez 15) Dia livre para descansar, fazer compras, descobrir a cidade por si mesmo. À noite o seu traslado ira leva-lo para Latitude no hotel Jumeirah Beach onde irá passar um réveillon inesquecível tendo a melhor vista da cidade O Burj Al Arab -Latitude Perfeito para famílias e casais. Jantar buffet com bebidas alcoólicas incluídas e a meia-noite acesso ao Sun Deck para ver o fantástico show da queima de fogos de artificios. (incluido). Às três e meia da manhã o seu traslado estará esperando você para levá-lo de volta ao hotel. Hospedagem. Dia 5, Dia Livre (01 de Jan 16) Dia Livre para descansar, explorar a cidade ou fazer compras.

9 Dia 6, Safari no deserto (02 de Jan 15) Café da manhã no hotel e resto da manhã livre para descansar. Por volta das três e meia da tarde o nosso guia do Safári irá buscá-lo ao hotel para uma tarde e noite mágica no misterioso deserto. Deixando para trás o alvoroço da cidade, os guias do nosso safari conduzem um carro 4x4 para uma jornada emocionante nas dunas, pela Reserva de Conservação do Deserto de Dubai. A sua Aventura começa com uma demonstração de falcoaria antes de começar a jornada no coração do deserto sobre as dunas da Reserva. No alto de uma grande duna, assistimos ao por do sol lançando o seu brilho alaranjado sobre a imensidão ondulada de areia. Em seguida prosseguimos para o acampamento onde uma tradicional recepção árabe o aguarda.o acampamento invoca imagens das noites árabes. Relaxe em confortáveis e pequenas almofadas nas tendas Beduínas e mate a sua sede. Veja o seu nome escrito em uma garrafa de areia colorida, desfrute de um banquete de carnes grelhadas, saladas frescas e deliciosos doces árabes. Faça um breve passeio a camelo ou simplesmente desfrute da aromática shisha. Traslado de volta ao hotel por volta das nove da noite. Dia 7, Bateaux Dubai (03 de Jan 15) Café da manhã no hotel e resto da dia livre para descansar. Por volta das seis e meia da tarde o seu traslado irá levá-lo para o Dubai Creek onde irá embarcar no Bateaux Dubai para uma noite de elegância. Este encantador jantar-cruzeiro com duração de duas horas e meia, combina o melhor do cruzeiro, um jantar sofisticado e música clássica contemporânea. Uma janela de mais 550 metros quadrados oferece uma vista panorâmica da enseada, Casa do Sheikh Saeed, do proeminente Banco Nacional e do edifício da Câmara de Comércio de Dubai. Jantar e seleção de bebidas incluído no pacote. Traslado ao hotel e hospedagem. Dia 8, Dubai (04 de Jan 16) Assistência e traslado ao aeroporto. Fim dos nossos serviços.

10 Condições 7 noites / 8 dias Mínimo 2 participantes O pacote esta sujeito a disponibilidade na hora da reserva O Bateaux Dubai esta sujeito a disponibilidade, no caso do mesmo não estar disponível o nosso representante ira reembolsar o cliente ou fazer a reserva num dia fiferente ou oferecer uma outra alternativa O prazo de reserva é até ao dia 31 de Outubro 2015 O horário das excursões esta sujeito a alterações o horário exato do pick up e drop off depende do hotel escolhido. Jantar de Ano Novo no Latitude Jumeirah Beach Hotel inclúido Inclui: 7 noites no hotel, café da manhã diário, assistência à chegada e durante a estadia, traslados e excursões conforme mencionado no itinerário com motorista que fala Inglês e guia que fala Português, refeições conforme mencionado no itinerário, água durante todas as excursões. Todas as excursões e traslados sao em regular. Não inclui: itens de natureza pessoal, visto, refeições não mencionadas no roteiro, bebidas salvo indicado e gorjetas. Preço por pessoa em US$ Data de Programa Hotel 3ª pessoa Duplo single Criança* 26 Dez a 02 JAN Hilton Double Tree al Barsha - 4* USD USD USD USD 968 Grand Millenium - 5* USD USD USD USD JW Marriott Marques - 5* USD USD USD Dez a 03 JAN Hilton Double Tree al Barsha - 4* USD USD USD USD 968 Grand Millenium - 5* USD USD USD USD JW Marriott Marques - 5* USD USD USD Dez a 04 JAN Hilton Double Tree al Barsha - 4* USD USD USD USD 968 Grand Millenium - 5* USD USD USD USD JW Marriott Marques - 5* USD USD USD * Criança 2 aos 12 anos partilhando o quarto com os pais Maximo de ocupação 3 adultos ou 2 adultos e uma criança Condições de cancelamento Até ao dia 15 Novembro - Sem multa 16 a 30 Novembro 50% do montante total do pacote A Partir de 01 Dezembro 100% do montante total do pacote FORMAS DE PAGAMENTO 30% de entrada e restante em 9 parcelas em cartão ou cheque.

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi

Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi De 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015)

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X Quantidade mínima de

Leia mais

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE)

ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) ITALIA E DUBAI 12 DIAS (SOMENTE TERRESTRE) 1º DIA (SEGUNDA-FEIRA) BRASIL / VENEZA Apresentação no Aeroporto Internacional de Guarulhos para Embarque com destino a Veneza (via Europa). 2º DIA - (TERÇA-FEIRA)

Leia mais

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI

MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI MARAVILHAS DA ÁSIA COM CRUZEIRO NO MEGA TRANSATLÂNTICO DIAMOND PRINCESS E DUBAI Xingang Busan Nagasaki Xangai Hong Kong Ho Chi Minh Phu My Saigon Bangkok SAÍDA: 01 DE OUTUBRO DE 2013 30/09 ou, apresentação

Leia mais

9 Dias / 7 Noites. Saídas: Diárias. Roteiro Terrestre. 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

9 Dias / 7 Noites. Saídas: Diárias. Roteiro Terrestre. 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Raidho Oriente Médio Dunas do Deserto e Abu Dhabi 9 Dias / 7 Noites Saídas: Diárias Visitando: Dubai e Abu Dhabi Roteiro Terrestre 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento

Leia mais

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Celebrity Millennium

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Celebrity Millennium Saída: 27 de Março/2014 Duração: 26 noites Cruzeiro: 14 noites Dubai, Cingapura, Bangkok, Vietnã (Ho Chi Minh City, Da Nang, Hanói), Hong Kong, Xangai e Pequim (26/03) SÃO PAULO OU RIO DE JANEIRO Apresentação

Leia mais

2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai, chegada por volta de 22h55. Hospedagem e descanso.

2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai, chegada por volta de 22h55. Hospedagem e descanso. DUBAI JORDÂNIA ISRAEL ROTEIRO DIA A DIA 1º DIA 16/03 - GOIÂNIA/S. PAULO Saída de Goiânia com destino a São Paulo. 2º DIA- 17/03 - S. PAULO/DUBAI Saída de São Paulo por volta de 01h20 com destino a Dubai,

Leia mais

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Diamond Princess

Maravilhas da Ásia e Dubai com Cruzeiro no Mega Transatlântico Diamond Princess Saída: 07 de Abril/2016 Duração: 22 noites Cruzeiro: 14 noites Emirados Árabes (Dubai), Cingapura, Vietnã (Phu My, Ho Chi Minh City Chan May, Da Nang/Hue, Nha Trang), Taiwan (Keelung, Taipei), China (Hong

Leia mais

O melhor da Patagônia Chilena

O melhor da Patagônia Chilena O melhor da Patagônia Chilena Operador: Chilean Travel Services Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

RÉVEILLON NOS EMIRADOS ÁRABES 2014/15 Embarque Rio de Janeiro

RÉVEILLON NOS EMIRADOS ÁRABES 2014/15 Embarque Rio de Janeiro RÉVEILLON NOS EMIRADOS ÁRABES 2014/15 Embarque Rio de Janeiro Bem-vindo a Dubai e Abu Dhabi DUBAI - Uma joia cintilante no deserto, a cidade de Dubai é anfitriã de mais de 10 milhões de visitantes por

Leia mais

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias O Parque Nacional da Kissama é o parque mais próximo de Luanda. Aqui nós realizamos safaris fotográficos, numa mata absolutamente virgem

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres

Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Viagem de um dia a Paris por trem saindo de Londres Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Seychelles e Dubai. 11 Dias / 8 Noites. Saída: Diárias. 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Seychelles e Dubai. 11 Dias / 8 Noites. Saída: Diárias. 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso Seychelles e Dubai 11 Dias / 8 Noites Saída: Diárias Visitando: Mahé, Praslin e Dubai. Roteiro Aéreo e Terrestre 26 anos de experiência, qualidade, autenticidade, prestígio, conhecimento e compromisso

Leia mais

Istambul, Emirados e Seychelles Em Detalhe

Istambul, Emirados e Seychelles Em Detalhe Circuito de 12 dias Istambul, Emirados e Seychelles Em Detalhe Admire a apaixonante Istambul, desfrute os Emirados e relaxe-se e desfrute as praias das Seychelles Descubra Istambul, uma das cidades mais

Leia mais

Itália Cultural & Gastronômica

Itália Cultural & Gastronômica Itália Cultural & Gastronômica Roma Florença região de Chianti Sorrento 10 dias / 09 noites) (10 dias / 9 noites) ROTEIRO PARA GRUPOS DIA 01 ROMA Chegada em Roma, recepção. Após check-in no hotel. Tempo

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016

Esplendorosas. Dubai e Abu Dhabi. de 15 a 24 de abril de 2016 Esplendorosas Dubai e Abu Dhabi de 15 a 24 de abril de 2016 Localizados no Oriente Médio, os Emirados Árabes vêm se firmando cada vez mais como um dos principais destinos turísticos do mundo. Dubai, já

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS Índice Saídas: 11 Julho/11 25 Julho/11 Orlando Fly & Drive Programação com: 10 noites de hospedagem locação de carro Incluindo ingressos Disney ORLANDO Fly

Leia mais

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE

PARIS VALE DO LOIRE BORDEAUX TOULOUSE A partir de 2 775 p.p. Mínimo 4 pes/4-5 * CIRCUITO SUDOESTE TOUR 12 DIAS Um circuito individual, semi-privado, a partir de 2 pessoas Saídas garantia todos os dias de acordo com as disponibilidades 3 trajetos

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

BRASIL ARRAIAL D AJUDA

BRASIL ARRAIAL D AJUDA BRASIL ARRAIAL D AJUDA LOCALIZAÇÃO BAHIA A atmosfera mágica desta região, que hoje envolve os turistas, é a mesma que encantou os portugueses aquando da descoberta, em 1500. Praias, enseadas, baías, inúmeros

Leia mais

SAFARI! 25 Abril de 2014

SAFARI! 25 Abril de 2014 2º Congresso Internacional de Gestão Sustentável de Resíduos. Luanda, ANGOLA 22 24 Abril 2014 Bem vindo a Luanda, Angola, Africa! Organizado especialmente para os congressistas SAFARI! 25 Abril de 2014

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO

Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo ANOS. Super Bowl XLIX. Glendale, Arizona 2015 1º DE FEVEREIRO ANOS Oferecendo a melhor experiência nos maiores eventos de tênis e esportivos do mundo Super Bowl XLIX 1º DE FEVEREIRO Super Bowl é o nome dado à grande final do campeonato de Futebol Americano. Esse

Leia mais

Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo

Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo Patagônia e Torres del Paine - Aventura no Fim do Mundo Operador: First Premium Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 15 X X X X X X X Quantidade mínima

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Dubai, Bangkok e Coréia do Sul 10 Dias / 9 Noites

Dubai, Bangkok e Coréia do Sul 10 Dias / 9 Noites Informações com Priscilla Maso Tel.: 55 11 5088-0999 - Ramal 1018 Fax: 55 11 5574-1141 priscilla@freeway.tur.br www.freewaysports.com.br www.freeway.tur.br Prazo final para reservas e fechamento: 05/02/14

Leia mais

Excursão de 9 dias pelo Melhor da Espanha incluindo Madri, Córdoba, Sevilha, Granada, Valência e Barcelona

Excursão de 9 dias pelo Melhor da Espanha incluindo Madri, Córdoba, Sevilha, Granada, Valência e Barcelona Excursão de 9 dias pelo Melhor da Espanha incluindo Madri, Córdoba, Sevilha, Granada, Valência e Barcelona Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

Aeronave sujeira à alteração sem avisto prévio.

Aeronave sujeira à alteração sem avisto prévio. Tailândia com Dubai e Abu Dhabi Visitando: Bangcoc, Chiang Mai, Phuket, Koh Phi Phi, Dubai e Abu Dhabi Duração: 17 Dias Saída: 25 de novembro de 2016 Modalidade: Em grupo com guia brasileiro 1 dia Sexta-feira,

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Granfondo Roma. Participe deste grande evento

Granfondo Roma. Participe deste grande evento Granfondo Roma Participe deste grande evento Data do evento: 14 de Outubro de 2012 A Competição No berço da civilização, uma grade competição será realizada em Outubro de 2012 e você poderá participar

Leia mais

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru

PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru PERU - Caminho de Salkantay - Mountain Lodges of Peru Herdeiro de culturas milenares e de uma rica tradição colonial. O Peru é além de um lugar mágico em um continente com mais de 300 milhões de habitantes

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100

Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 Sonhe. A QUEENSBERRY realiza. www.queensberryincentivos.com.br Fone: (11) 3217-7600 / 3217-7100 A volta ao MUNDO em 42 ANOS Chegou ao Brasil e em pouco tempo, tornou-se conhecida como a Operadora com a

Leia mais

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens.

Dubai. Especial Fim Ano - Partida 27 Dezembro. Partida Garantida a 27 Dezembro. Consulte todos os nossos destinos em www.quadranteviagens. Partida Garantida a 27 Dezembro [Ref: DXBP02] Para reservas e emissões até 30 Setembro Itinerário 1º Dia Lisboa / Dubai Comparência no aeroporto 90 minutos antes da partida. Formalidades de embarque e

Leia mais

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES

IATE TAMARIND 7 DIAS E 6 NOITES 7 DIAS E 6 NOITES Breve introdução CONCEITO O itinerário de 7 dias e 6 noites é para aqueles que desejam explorar uma das regiões mais belas do nosso litoral a bordo de um iate clássico e luxuoso. Boa

Leia mais

Nossa visão: Criar e proporcionar a melhor experiência de viagem, fascinar nosso cliente em cada detalhe

Nossa visão: Criar e proporcionar a melhor experiência de viagem, fascinar nosso cliente em cada detalhe Adonis Tourism Sobre Nós Desde 1989 a ADONIS TRAVEL & TOURISM atua no Oriente Médio, Norte da África e região do Golfo, mantendo escritórios em Dubai, Etiópia, Itália, Jordânia, Omã e desde novembro de

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites

Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites Fortaleza - CE 5 Dias 4 Noites Operador: Schultz Pacotes Nacionais Dias de Saída na Semana Moeda: R$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 10 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Índia e Nepal. Com Giridhari Das

Índia e Nepal. Com Giridhari Das Índia e Nepal Com Giridhari Das Roteiro completo: Dia Lugar Alimentação Itinerário 31 AGO Cidade de destino Guarulhos Saída de sua cidade de destino rumo a Guarulhos. 01 Guarulhos Doha 02h45 o vôo QR 922

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China

Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Roteiro de Intercâmbio e Turismo na China Via DUBAI Setembro de 2015 Saída 03/09 Retorno 23/09 (Máximo de 42 vagas por grupo) Dia Detalhes 02 03 01h25 - Embarque no aeroporto de Guarulhos pela Cia EMIRATES,

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites

INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites INSPIRE-SE EM MACHU PICCHU 7 Dias / 6 Noites ROTEIRO: Dia 01- LIMA Na chegada a Lima, assistência no aeroporto e traslado ao hotel escolhido. Dia 02 -LIMA CITY TOUR Pela tarde, desfrute da Capital do Peru,

Leia mais

TURISMO WEEK PROGRAMA INDIVIDUAL UMA VISÃO DE DUBAI

TURISMO WEEK PROGRAMA INDIVIDUAL UMA VISÃO DE DUBAI Dubai, um destino fascinante a desvendar TURISMO WEEK PROGRAMA INDIVIDUAL UMA VISÃO DE DUBAI Saídas : Diárias de Out.01 a Nov.23 Duração: 8 dias/ 6 noites Visitando: Dubai e suas magníficas atrações Atrações:

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias

Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias Lançamento de viagem Japão, Coreia do Sul e Dubai 24 de março até 21 de abril 26 noites e 25 dias 1º e 2º Dia - 25 e 26/mar Saída do Brasil e chegada em Tóquio, Japão. Templo Asakusa Kannon 3º Dia - 27/mar

Leia mais

EXCURSÕES EM BARCELONA INV 2010/2011

EXCURSÕES EM BARCELONA INV 2010/2011 EXCURSÕES EM BARCELONA INV 2010/2011 BARCELONA CLÁSSICA Partidas: Diárias às 09h45 de Nov 2010 até 28 Fev 2011 (excepto 01 Nov, 25 e 26 Dez) Local Pick up e Drop off: Ronda Universidad, 5 Duração: 3h30

Leia mais

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias.

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. O DESTINO A natureza levou milhares de anos para confeccionar um cenário que mescla dunas com até 40 metros de altura e diversos oásis de chuva represada.

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA 8 dias/7 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e traslado ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi

Descobrindo Dubai e Abu Dhabi Descobrindo Dubai e Abu Dhabi 07 DIAS / 06 NOITES - SAÍDAS DIÁRIAS SERVIÇOS INCLUSOS: Visto para entrada nos Emirados Árabes; 03 noites de hospedagem em Dubai; 03 noites de hospedagem em Abu Dhabi; Café

Leia mais

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina.

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. ALEANI TRAVEL SERVICE tem o prazer de ser a Agência de Viagens Oficial da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. Nosso principal compromisso

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

CANCUN REVEILLON BY FLOT

CANCUN REVEILLON BY FLOT CANCUN REVEILLON BY FLOT ÍNDICE Roteiro Hotel Número de noites Página Cancun Flamingo Cancun 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Standard) 06 noites 03 Cancun Hyatt Regency (Deluxe Ocean View) 06 noites

Leia mais

Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias

Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias ROTEIRO: 1 Dia - Santiago Recepção no aeroporto de Santiago e traslado ao

Leia mais

Saída: 21 de Novembro/2014. Duração: 21 noites

Saída: 21 de Novembro/2014. Duração: 21 noites Saída: 21 de Novembro/2014 Duração: 21 noites Cruzeiro: 10 noites Chile (Santiago, Ilha de Páscoa), Polinésia Francesa (Papeete, Moorea, Huahine, Nuku Hiva, Rangiroa, Raiatea e Bora Bora) 1º DIA (21/11)

Leia mais

EMIRADOS ÁRABES. Data: / / Itinerário:

EMIRADOS ÁRABES. Data: / / Itinerário: دبي DUBAI دبي EMIRADOS ÁRABES Data: / / Itinerário: DIA 1 PORTO ALEGRE / DUBAI Apresentação no aeroporto de Porto Alegre para embarque com destino a Dubai. Consulte conexões disponíveis. Noite a bordo.

Leia mais

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro.

MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO. Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. MELHOR DO EGITO ALEXANDRIA INCLUIDO Datas de Chegada ao Cairo: Mai-17, 24, 31; Out-4,11 e Todos os Domingos de 01 Junho a 30 Setembro. Dia 01 Cairo Chegada ao aeroporto do Cairo. Formalidades de desembarque

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade.

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Os passeios acontecem pelas vilas paradisíacas como: Bariloche, Villa

Leia mais

PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER

PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER PACOTE OFICIAL PARA A FEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BASQUETE MASTER 20 A 30 DE AGOSTO DE 2015 PACOTE TERRESTRE Pacotes para passageiros que embarcam em voos diretos para Orlando NOSSO PACOTE INCLUI: 10 noites

Leia mais

India Lac Investment Conclave

India Lac Investment Conclave Edição nº 1 India Lac Investment Conclave 06 Dias / 03 Noites Saída: 13 de Outubro de 2014. Visitando: Delhi Roteiro Aéreo e Terrestre Extensão Pré Lac Conclave: Agra, Jaipur DIFERENTES VISÕES, DIFERENTES

Leia mais

OneStyle Travel. Apresenta: Disney+Cruzeiro+Voo Fretado

OneStyle Travel. Apresenta: Disney+Cruzeiro+Voo Fretado OneStyle Travel Apresenta: Disney+Cruzeiro+Voo Fretado 14 de Janeiro 2012 OneStyle Travel Uma experi ncia para recordar Descobrir novos lugares e experimentar novas aventuras são coisas que fazem a vida

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional.

Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015. Cosmetic Eurozone France 2015. Embarque para vivê-la. realização. Educacional. Programa oficial 12 a 19 de setembro de 2015 Embarque para vivê-la. realização Educacional França Programa Data: 12 a 19 de setembro de 2015 Locais: Paris e Versalhes (França) Objetivo: Esse programa se

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014. Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha GÊRES 10 a 13 de Outubro 2014 Viagens Abreu RNAT 1702 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha Itinerário 1º DIA 10 de Outubro (Sex.)- LISBOA / PORTO / GERÊS Saída às 08H00 de Sete

Leia mais

Dúvidas Frequentes PROMOÇÃO VALE A PENA SER DIGITAL

Dúvidas Frequentes PROMOÇÃO VALE A PENA SER DIGITAL Dúvidas Frequentes PROMOÇÃO VALE A PENA SER DIGITAL 1) Quem pode participar da Promoção VALE A PENA SER DIGITAL? Para participar da Promoção você precisa: - Ser cliente pessoa física, titular de conta

Leia mais

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar

ALGARVE, 7 DIAS. A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar ALGARVE, 7 DIAS A FAMOSA COSTA ALGARVIA EM BICICLETA HÍBRIDA 7 Dias / 6 Noites / 5 Dias a Pedalar Desde 1.710 euros O programa inclui - 7 dias de Passeio de Bicicleta Híbrida c/ Guia - Transferes de e

Leia mais

De Veneza a Dubrovnik - SI02

De Veneza a Dubrovnik - SI02 De Veneza a Dubrovnik - SI02 Operador: Kompas International Moeda: Dias Limite para Venda: 10 Quantidade mínima de passageiros por data de saída: 2 Saídas: Mar/2016 15 Abr/2016 12 Mai/2016 10, 31 Jun/2016

Leia mais

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites

ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites ATENAS, OLÍMPIA, SANTORINI E CRETA-10 dias/9 noites Roteiro dia a dia proposta 1º Dia ATENAS Chegada ao aeroporto, recepção e transfer ao hotel. Depois do almoço, sairemos para o passeio panorâmico pela

Leia mais

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza

auroraeco MENDOZA Sobre Mendoza MENDOZA Sobre Mendoza A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, nas faldas da Cordilheira dos Andes. Foi em 1902 que, vindo da Itália,

Leia mais

Buenos Aires Saída: 31 julho de 2015

Buenos Aires Saída: 31 julho de 2015 Buenos Aires Saída: 31 julho de 2015 Data Cia. Aérea Voo Origem Destino Saída Chegada 31JUL SEX Gol 7680 São Paulo Guarulhos Buenos Aires Aeroparque 08h15 10h50 02AGO DOM Gol 7683 Buenos Aires Aeroparque

Leia mais

MENDOZA Biking REVEILLON 2012

MENDOZA Biking REVEILLON 2012 MENDOZA Biking REVEILLON 2012 A família Catena é uma das pioneiras da produção de vinhos em Mendoza, cidade localizada no oeste da Argentina, aos pés da Cordilheira dos Andes. Atualmente, as mais de mil

Leia mais

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES CHILE SUPER PROMOÇÕES OUTONO/INVERNO MAIO SETEMBRO 2014 SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES Traslados de chegada e saída 01 Excursão de meio- dia Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular

Leia mais

P019 NAT Chapada Diamantina / BA

P019 NAT Chapada Diamantina / BA P019 NAT Chapada Diamantina / BA INTRODUÇÃO AO DESTINO Localizada no coração da Bahia, a Chapada Diamantina é considerada um oásis em pleno sertão nordestino, com temperaturas amenas e reduto para diversas

Leia mais

Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016)

Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015

PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 PROGRAMA DE VIAGEM 04/09 a 26/09/2015 1 Dia 04/09 Brasília - Lisboa Saída de Brasília Transfer aéreo com destino a Lisboa (Voo TAP 60 16hs45min) 2 Dia 05/09 Lisboa Chegada em Lisboa (Voo TAP 60 06hs00min)

Leia mais

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA

~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA ~ 1 ~ WORKSHOP DE GASTRONOMIA NA SICÍLIA Sicília, terra de contrastes e cores, com uma cultura gastronômica das mais ricas da Itália, fruto de uma história intensa e de um passado que tem as suas raízes

Leia mais

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira

Índia. The Wedding Group. Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy. saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira Índia The Wedding Group saída. 16 de abril. sexta-feira chegada. 04 de maio. terça-feira 18 dias pela Índia terminando com a cerimônia de casamento: Kalyani Madhusudanan & Maurício Nagy O Roteiro: Estados

Leia mais

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL

PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL PROGRAMA DETALHADO PORTUGAL CONTINENTAL Reveillon 14/15 Hotel Dolce Campo Real Lisboa 4* Turcifal PROGRAMA DE REVEILLON DE 30/12 A 01/01 10% de desconto em reservas antecipadas até 05/12 - Alojamento com

Leia mais

Equador e Galápagos para todos (3-7 dias)

Equador e Galápagos para todos (3-7 dias) Equador e Galápagos para todos (3-7 dias) Equador e Ilhas Galápagos 3-7 dias Programas específicos Categoria: Equador e Galápagos Dia a dia PROGRAMAS EQUADOR E GALÁPAGOS PARA TODOS Pacotes não incluem

Leia mais

Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão

Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão Viagem de trem de um dia à Florença saindo de Milão Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

www.m4travel.pt Lisboa

www.m4travel.pt Lisboa www.m4travel.pt Lisboa 2013 www.m4travel.pt Hotel da Estrela **** Lisboa Lisboa Bike Tour Programa válido de 2 Janeiro a 28 de Dezembro 2013 (excepto Carnaval, Páscoa e Natal) Conheça Lisboa de uma forma

Leia mais

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites )

Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Kyoto e Tokyo ( 7 dias 6 noites ) Minimo 2 participantes Temporada Sandard Duplo Supl. Single Duplo Supl. Single Maio Não há disponibilidade 1380 EUR 610 EUR Junho, Julho 940 EUR 305 EUR 1315 EUR 520 EUR

Leia mais