16º Festival de Dança de Londrina

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "16º Festival de Dança de Londrina"

Transcrição

1 Inscrições º Festival de Dança de Londrina 1 Apresentação: 1.1 O Festival de Dança de Londrina é uma realização da Associação dos Profissionais de Dança de Londrina e Região Norte do Paraná (APD). O evento, promovido anualmente no mês de outubro e em extensões ao longo do ano, está na agenda oficial de festivais brasileiros e tem como objetivo oferecer ao público uma programação artística e didática de excelência, gratuita ou a preços muito populares, além de propiciar intercâmbios na área de artes cênicas. Espetáculos locais, nacionais e internacionais, de palco e de rua, movimentam a cidade do norte paranaense e conquistam espectadores em número crescente a cada edição. A principal característica da programação é o diálogo da dança com outras linguagens, como o teatro, a performance, a música, a literatura, o circo e a media art. Há espaço para diferentes manifestações da arte do movimento, do clássico ao contemporâneo, passando pelas linhas tradicionais e da cultura popular. De 5 a 14 de outubro de 2018, o Festival de Dança de Londrina realiza sua 16ª edição e convida companhias e artistas a enviarem inscrições para a seleção de espetáculos da programação. Neste edital, encontram-se as regras, que devem ser observadas rigorosamente pelos candidatos. 2 - Das inscrições para grupos locais, nacionais e internacionais: 2.1 A programação artística do Festival de Dança de Londrina é composta por apresentações de grupos locais, nacionais e internacionais selecionadas por meio do presente edital ou convidadas pela organização do evento. Os espetáculos podem ser inéditos ou não, para público adulto ou infantil, em espaços fechados ou de rua. 2.2 Podem se inscrever espetáculos de dança, teatro, performance, circo, media art e montagens que trabalhem a interface de linguagens artísticas a partir da dança. 2.3 A inscrição é gratuita, aberta a pessoas físicas e jurídicas (constituídas por produtores, companhias públicas ou privadas) do Brasil ou do exterior. O processo seletivo tem início no dia 03 de agosto de 2018 e encerra o recebimento de propostas às 23h59 do dia 19 de agosto de 2018.

2 2.4 Caso o elenco do espetáculo apresente crianças ou adolescentes menores de 16 anos, será de responsabilidade da companhia providenciar autorização dos responsáveis e do Juizado de Menores (da cidade em que estas residam) para a viagem e para a apresentação. 3 - Das inscrições 3.1 As inscrições são on-line, por meio de envio de para o endereço festival@festivaldedancadelondrina.art.br O título ou assunto do deve ser obrigatoriamente no seguinte formato: NOME DO ESPETÁCULO (nome do grupo ou artista) Cidade-UF A mensagem deve conter os seguintes anexos*: - Ficha de inscrição devidamente preenchida (formato.doc). A fica encontra-se disponível no site - Um arquivo (formato.doc) contendo sinopse do espetáculo, ficha técnica, release para imprensa e currículo resumido do grupo e do diretor e/ou coreógrafo; - Um arquivo (formato pdf) contendo o clipping resumido com as principais matérias, reportagens ou críticas divulgadas sobre o espetáculo (se houver), além de outros materiais textuais ou gráficos sobre a montagem, como o programa; - Um arquivo (formato pdf) com mapas de luz, som e palco; - Quatro (4) fotos de divulgação do espetáculo (formato jpeg), com resolução mínima de 300 dpi s e com tamanho médio entre 600 KB e 2 MB (é obrigatório enviar os créditos do fotógrafo no nome de cada arquivo de imagem). * A dimensão dos anexos somados não poderá ultrapassar 8 MB. No corpo do links em plataforma digital (Youtube ou Vimeo) com o teaser e a gravação completa em vídeo do espetáculo Embora não seja obrigatório para efetivar a inscrição, o grupo pode enviar via postal para o Festival de Dança de Londrina material físico sobre a montagem (programas, cartazes, flyers, portfólio, etc). Neste caso, a ficha de inscrição preenchida precisa ser impressa e colocada no mesmo envelope, que deve ser endereçado ao: Festival de Dança de Londrina Associação dos Profissionais de Dança de Londrina (APD) Rua Senador Souza Naves, 2380 Jardim Petrópolis CEP: Londrina PR

3 3.2 As inscrições enviadas fora do prazo estipulado não serão aceitas. Recomendamos que os candidatos sigam rigorosamente a formatação e as exigências do segundo o item O Festival enviará confirmação de recebimento para cada em um prazo de até cinco dias úteis. 3.4 Os grupos ou artistas poderão inscrever mais de um espetáculo. Cada inscrição/proposta deverá ser feita em separado. 3.5 Espetáculos inéditos e estreias podem ser propostos desde que o material da inscrição seja enviado integralmente, inclusive com vídeo completo do ensaio geral. 3.6 A organização do evento não se responsabilizará pela produção de cenários e figurinos dos espetáculos. 3.7 Os materiais físicos enviados para inscrição neste processo seletivo não serão devolvidos. 3.8 Ao enviar a inscrição, os proponentes automaticamente assumem a responsabilidade sobre as informações prestadas e concordam que os textos, fotos, vídeos e outros dados remetidas no podem ser divulgados nos materiais promocionais do evento ou na imprensa, sem ônus para o Festival ou para os veículos em questão. Os proponentes também selam o compromisso de que, caso selecionados e contratados, o espetáculo apresentado ao vivo será igual ao enviado em vídeo. 3.9 O Festival de Dança de Londrina segue criteriosamente a recomendação legal de divulgação das classificações indicativas dos espetáculos em seus materiais gráficos, on-line, de difusão à imprensa e por informativos nos teatros ou espaços abertos de apresentação. A fixação da faixa etária adequada dos espectadores é uma responsabilidade dos criadores e produtores de cada espetáculo, segundo recomendações de Portaria específica do Ministério da Justiça e outras prerrogativas legais, e deverá ser obrigatoriamente informada ao Festival na ficha de inscrição. O evento cumprirá por sua ampla divulgação. Qualquer problema que advenha da inadequação à classificação indicativa será de responsabilidade do grupo, eximindo-se o evento de sanções. 4 - Do prazo 4.1 As inscrições estarão abertas no período de 03 de agosto de 2018 até as 23h59 de 19 de agosto de 2018.

4 5 - Da seleção de espetáculos 5.1 Serão selecionados 05 (cinco) trabalhos nacionais ou internacionais, de palco ou de rua, que possuam tempo mínimo de 40 minutos. 5.2 Além desses, serão selecionados 03 (três) trabalhos locais, que possuam tempo mínimo de 30 minutos. As propostas de cidades da região metropolitana e localizadas em um raio de até cem quilômetros de Londrina serão consideradas inscrições locais. 5.3 Os espetáculos serão selecionados a partir da excelência artística, inovação da proposta, articulação significante entre os vários elementos da montagem (coreografia, cenário, figurino, iluminação, texto, música e demais signos cênicos), proposição de movimento, potência e rigor técnico na sua realização, capacidade de comunicação da mensagem artística ao público e especificidades logísticas. A comissão curadora é soberana em suas escolhas, inclusive mediante a decisão sobre adotar linhas temáticas que julgar importantes para compor o desenho da programação. 5.3 Os espetáculos selecionados serão divulgados no site do Festival ( e na imprensa no mês de setembro de Os grupos escolhidos receberão um e/ou telefonema por parte da organização do evento para comunicar sobre a seleção e prestar esclarecimentos sobre a participação no 16º Festival de Dança de Londrina. 6 - Das responsabilidades do Festival de Dança de Londrina 6.1 A organização do Festival de Dança de Londrina arcará com o transporte do grupo até a cidade de realização do evento (Londrina-PR), assim como seu retorno para a cidade de origem. 6.2 Despesas relativas à alimentação (café da manhã, almoço e jantar) e hospedagem (quartos duplos e triplos) serão custeadas pelo evento. 6.3 A organização também será responsável pelo transporte do grupo para o local de apresentação na cidade de Londrina. 6.4 As companhias locais, nacionais e internacionais selecionadas assinarão contrato e receberão cachê do Festival, cujo valor será definido em negociação prévia. 6.5 Os grupos locais terão direito a uma alimentação (almoço ou jantar) no dia da apresentação.

5 7 - Dos direitos autorais 7.1 O Festival de Dança de Londrina não se responsabilizará por pagamentos de direitos autorais de textos, músicas, canções, imagens ou outras obras de terceiros que porventura estejam nos espetáculos selecionados para o evento. É de responsabilidade estrita dos grupos todos os documentos para a autorização/liberação de uso destas obras junto aos seus criadores ou a órgãos de representação de classe, como SBAT (Sociedade Brasileira de Autores Teatrais) e ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Os grupos ou artistas selecionados deverão apresentar a documentação ao Festival antes da apresentação, como prevê cláusula do contrato. 7.2 Ao enviar a inscrição, os candidatos concordam automaticamente com a utilização de textos, fotos e vídeos remetidos ao Festival de Dança de Londrina para a divulgação em material próprio ou na imprensa (mídias impressas, audiovisuais e on-line), sem ônus para o evento, para os profissionais ou para os veículos em questão. 8 Das considerações finais 8.1 Os casos não previstos neste edital serão decididos em consenso pelos integrantes da organização do Festival de Dança de Londrina. 8.2 Em caso de dúvidas, os candidatos deverão entrar em contato com o Festival de Dança de Londrina pelo festival@festivaldedancadelondrina.art.br ou pelos telefones (43) Danieli Pereira Coordenação Geral Festival de Dança de Londrina

REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017

REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017 Realização REGULAMENTO FIT 2017 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 6 a 15 de julho de 2017 1. - Apresentação A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto e o Sesc São Paulo realizam,

Leia mais

REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO REGULAMENTO FIT 2016 FESTIVAL INTERNACIONAL DE TEATRO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO 1. Apresentação 1.1 A Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto realiza no período de 07 a 16 de julho de 2016, a 16ª

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO

EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO EDITAL PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS 2º FELT FESTIVAL LIVRE DE TEATRO SANTO ANDRÉ SP 2017 REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO 1.1. O Coletivo Livre de Teatro - Núcleo da Cooperativa Paulista de Teatro coletivo

Leia mais

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas

MOSTRA CÊNICA. ResistênciaS. Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas MOSTRA CÊNICA ResistênciaS Edital nº 001/2016 Seleção de Propostas Artísticas Espetáculos Teatrais, Performances e Cenas Curtas I DO OBJETO 1.1. A MOSTRA CÊNICA é uma mostra teatral não-competitiva de

Leia mais

PREFEITURA DE BALNÉARIO PIÇARRAS FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA

PREFEITURA DE BALNÉARIO PIÇARRAS FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA 1 PREFEITURA DE BALNÉARIO PIÇARRAS FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL 004/2018 CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS TEATRAIS PARA O 7º FESTIVAL DE TEATRO DE A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA

Leia mais

EDITAL PÚBLICO DE OCUPAÇÃO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO ESPECÍFICO: ARTES CÊNICAS -

EDITAL PÚBLICO DE OCUPAÇÃO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO ESPECÍFICO: ARTES CÊNICAS - EDITAL PÚBLICO DE OCUPAÇÃO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO ESPECÍFICO: ARTES CÊNICAS - Antes de ler este Regulamento Específico, leia o Regulamento Geral: Edital

Leia mais

Mostra de Artes do Bolso à Praça

Mostra de Artes do Bolso à Praça EDITAL DE CHAMAMENTO A Mostra A Trupé de Teatro, por meio do projeto Trupé em Território de Pesquisa contemplado pelo edital ProAC 38/2016 Concurso de Apoio a projetos de Território das Artes (Espaços

Leia mais

Regulamento Festival de Teatro Infantil de Cascavel. 10 a 15 de setembro de 2019

Regulamento Festival de Teatro Infantil de Cascavel. 10 a 15 de setembro de 2019 Regulamento Festival de Teatro Infantil de Cascavel 10 a 15 de setembro de 2019 1. APRESENTAÇÃO/OBJETIVOS 1.1 - O Festival de Teatro Infantil de Cascavel (FESTIN), será realizado no período de 10 a 15

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO 2017

CHAMAMENTO PÚBLICO 2017 CHAMAMENTO PÚBLICO 2017 A Associação Projeto Brasileiro de Dança - APBD e a Companhia de Danças de Diadema, contempladas pelo ProAC Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura de SP e

Leia mais

ESPECIAL CIDADE EM CENA CONVOCATÓRIA

ESPECIAL CIDADE EM CENA CONVOCATÓRIA ESPECIAL CIDADE EM CENA CONVOCATÓRIA 1) Apresentação O Sesc São José dos Campos realizará, no período de 04 a 16 de dezembro de 2018, o projeto Especial Cidade em Cena, que tem como objetivo apresentar

Leia mais

15ª EDIÇÃO DA MOSTRA BRASILEIRA DE TEATRO TRANSCENDENTAL REGULAMENTO

15ª EDIÇÃO DA MOSTRA BRASILEIRA DE TEATRO TRANSCENDENTAL REGULAMENTO 15ª EDIÇÃO DA MOSTRA BRASILEIRA DE TEATRO TRANSCENDENTAL REGULAMENTO A Associação Estação da Luz, objetivando abranger e valorizar a diversidade da produção teatral nacional, por meio da programação artística

Leia mais

1.1 Poderão participar do IV FESQUIFF grupos, companhias e produções teatrais.

1.1 Poderão participar do IV FESQUIFF grupos, companhias e produções teatrais. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense IFFluminense, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Políticas Estudantis, Culturais e Esportivas; da Direção Geral do campus Quissamã,

Leia mais

CHAMADA DE INSCRIÇÃO DE ESQUETES PARA O IV FESQUIFF CAMPUS CAMPOS CENTRO

CHAMADA DE INSCRIÇÃO DE ESQUETES PARA O IV FESQUIFF CAMPUS CAMPOS CENTRO CHAMADA DE INSCRIÇÃO DE ESQUETES PARA O IV FESQUIFF CAMPUS CAMPOS CENTRO O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense IFFluminense, por meio da Diretoria de Desenvolvimento de Políticas

Leia mais

CHAMADA DE SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS

CHAMADA DE SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS Florianópolis (SC), outubro de 2016. CHAMADA DE SELEÇÃO DE ESPETÁCULOS 1. Do objeto 1.1. A Fazendo Fita Cia. Artística informa que estão abertas as inscrições de grupos de teatro interessados em participar

Leia mais

FITA Chamada Pública 1. OBJETO

FITA Chamada Pública 1. OBJETO FITA 2018 Chamada Pública A DIGA SIM PRODUÇÕES torna pública, para conhecimento dos interessados, a abertura das inscrições para a XIII FITA Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis, que acontecerá

Leia mais

CHAMADA DE PROPOSTAS Nº /02/2016 PROJETO DAC MUITAS CULTURAS NOS CAMPI

CHAMADA DE PROPOSTAS Nº /02/2016 PROJETO DAC MUITAS CULTURAS NOS CAMPI CHAMADA DE PROPOSTAS Nº 001 01/02/2016 PROJETO DAC MUITAS CULTURAS NOS CAMPI JOVENS TALENTOS A Universidade Federal de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Ação Cultural (DAC), torna pública, para a

Leia mais

auroras EDITAL DE OCUPAÇÃO DA SALA DE PROJETOS DO AURORAS 2018

auroras EDITAL DE OCUPAÇÃO DA SALA DE PROJETOS DO AURORAS 2018 EDITAL DE OCUPAÇÃO DA SALA DE PROJETOS DO AURORAS 2018 O auroras é um espaço de arte voltado a ideias e projetos de artistas. Idealizado a partir de extensos diálogos entre Ricardo Kugelmas e diversos

Leia mais

CONVOCATÓRIA 2017 PARA EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NA CASA DA CULTURA DE PARATY

CONVOCATÓRIA 2017 PARA EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NA CASA DA CULTURA DE PARATY CONVOCATÓRIA 2017 PARA EXPOSIÇÕES TEMPORÁRIAS NA CASA DA CULTURA DE PARATY A Associação Paraty Cultural, sociedade civil sem fins lucrativos, organização gestora da Casa da Cultura em Paraty (RJ), no exercício

Leia mais

DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS PARA O SESI CRUZEIRO EDITAL DE CHAMAMENTO 2014

DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS PARA O SESI CRUZEIRO EDITAL DE CHAMAMENTO 2014 DIVISÃO DE EDUCAÇÃO E CULTURA SELEÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS PARA O SESI CRUZEIRO EDITAL DE CHAMAMENTO 2014 Introdução O SESI Serviço Social da Indústria Centro de Atividades Octávio Mendes Filho do SESI

Leia mais

EDITAL PLANO DE CULTURA DA UFRN NAC- CERES - PROEX N.º 01/2017 INSCRIÇÕES PARA O 1º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO DA UFRN

EDITAL PLANO DE CULTURA DA UFRN NAC- CERES - PROEX N.º 01/2017 INSCRIÇÕES PARA O 1º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO UNIVERSITÁRIO DA UFRN UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE PLANO DE CULTURA DA UFRN NÚCLEO DE ARTE E CULTURA NAC CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DO SERIDÓ PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO EDITAL PLANO DE CULTURA DA UFRN NAC- CERES

Leia mais

CHAMADA DE PROPOSTAS Nº 01/2016 APRESENTAÇÕES CULTURAIS 17ª UFMG JOVEM

CHAMADA DE PROPOSTAS Nº 01/2016 APRESENTAÇÕES CULTURAIS 17ª UFMG JOVEM CHAMADA DE PROPOSTAS Nº 01/2016 APRESENTAÇÕES CULTURAIS 17ª UFMG JOVEM A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Divulgação Científica (DDC), torna pública,

Leia mais

Festival Internacional de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2017

Festival Internacional de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2017 Festival Internacional de Cinema de Futebol REGULAMENTO 2017 1 - DO FESTIVAL 1.1 - O CINEfoot - Festival de Cinema de Futebol é o primeiro festival de cinema do Brasil e pioneiro na América Latina com

Leia mais

Fejacan ª Edição

Fejacan ª Edição Fejacan 2014 9ª Edição I - PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO Art. 1º O Festival Jacarezinhense da Canção Fejacan 2014 é uma promoção do Serviço Social do Comércio (Sesc) e Prefeitura do Município de Jacarezinho. II

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE A Universidade de Pernambuco (UPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão

Leia mais

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 1. REGULAMENTO 1.1. O presente regulamento tem como objetivo apresentar, incentivar e divulgar a produção recente

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá IX ALDEIA DE ARTES SESC POVOS DA FLORESTA. REGULAMENTO

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá IX ALDEIA DE ARTES SESC POVOS DA FLORESTA. REGULAMENTO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá IX ALDEIA DE ARTES SESC POVOS DA FLORESTA. REGULAMENTO O Serviço Social do Comércio - Departamento Regional no Amapá realiza a IX ALDEIA DE ARTES

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017

CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017 CHAMAMENTO PÚBLICO FUNDAÇÃO ANDRÉ E LUCIA MAGGI Nº 01/2017 A Fundação André e Lucia Maggi FAZ SABER que, no período de 17 de janeiro de 2017 a 18 de fevereiro de 2017 estarão abertas as inscrições para

Leia mais

PRÊMIO NACIONAL DE ARTES DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE TUPÃ 13 FESTIVAL DE TEATRO

PRÊMIO NACIONAL DE ARTES DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE TUPÃ 13 FESTIVAL DE TEATRO PRÊMIO NACIONAL DE ARTES DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE TUPÃ 13 FESTIVAL DE TEATRO 1. REALIZAÇÃO 1.1 Com caráter competitivo, isento de taxa ou qualquer outra forma de pagamento de inscrição, será realizado

Leia mais

SELEÇÃO DE PROJETOS ARTÍSTICOS 2018

SELEÇÃO DE PROJETOS ARTÍSTICOS 2018 SELEÇÃO DE PROJETOS ARTÍSTICOS 2018 RIO DE JANEIRO 1. INTRODUÇÃO Doutores da Alegria Arte na Promoção da Saúde, na Formação e no Desenvolvimento Social informa aos interessados os procedimentos para envio

Leia mais

Fomenta Cultura

Fomenta Cultura Fomenta Cultura - 2017 Minas ao Luar Minas ao Luar é a denominação de projeto musical itinerante do Sesc em Minas que visa a difusão cultural pelo estado de Minas Gerais. A atividade iniciou sua circulação

Leia mais

VETOR CONVOCATÓRIA PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NO RIO GRANDE DO SUL

VETOR CONVOCATÓRIA PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NO RIO GRANDE DO SUL VETOR CONVOCATÓRIA PARA RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS NO RIO GRANDE DO SUL INSCRIÇÕES ABERTAS DE 15 DE JANEIRO A 15 DE FEVEREIRO DE 2013, VIA EMAIL. Através do Projeto VETOR, contemplado na 9ª edição do Prêmio

Leia mais

10º FETUSC Festival Estudantil 2016 Mostra Estudantil Mostra de Cenas Curtas Universidade do Sagrado Coração Bauru/SP

10º FETUSC Festival Estudantil 2016 Mostra Estudantil Mostra de Cenas Curtas Universidade do Sagrado Coração Bauru/SP 10º FETUSC Festival Estudantil 2016 Mostra Estudantil Mostra de Cenas Curtas Universidade do Sagrado Coração Bauru/SP REGULAMENTO I Dos Objetivos: 01) O 10º FETUSC, Festival Estudantil de Teatro é uma

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE BALNEÁRIO PIÇARRAS - SC FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2016

PREFEITURA MUNICIPAL DE BALNEÁRIO PIÇARRAS - SC FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL DE CONCURSO Nº 003/2016 EDITAL PARA O 5º FESTIVAL DE TEATRO DE BALNEÁRIO PIÇARRAS EDIÇÃO 2016 A Prefeitura Municipal de Balneário Piçarras, através da Fundação Municipal de Cultura, torna pública e abertas as inscrições, no período

Leia mais

EDITAL SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PEÇAS TEATRAIS PARA 3º FESTIN FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL SÃO JOÃO DEL-REI CAPÍTULO I DO OBJETIVO

EDITAL SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PEÇAS TEATRAIS PARA 3º FESTIN FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL SÃO JOÃO DEL-REI CAPÍTULO I DO OBJETIVO EDITAL SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO PEÇAS TEATRAIS PARA 3º FESTIN FESTIVAL DE TEATRO INFANTIL SÃO JOÃO DEL-REI CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1 A Inovità, de acordo com o projeto PRONAC 161896, torna público o

Leia mais

FETO Festival Estudantil de Teatro. Edital - Edição 2019

FETO Festival Estudantil de Teatro. Edital - Edição 2019 FETO Festival Estudantil de Teatro Edital - Edição 2019 1 O QUE É O FETO Festival Estudantil de Teatro? O FETO Festival Estudantil de Teatro convida, mais uma vez, estudantes de todas as regiões do país

Leia mais

REGULAMENTO 3ª MOSTRA SÃO PAULO TEATRO DE BONECOS 2014

REGULAMENTO 3ª MOSTRA SÃO PAULO TEATRO DE BONECOS 2014 REGULAMENTO 3ª MOSTRA SÃO PAULO TEATRO DE BONECOS 2014 A 3ª Mostra São Paulo Teatro de Bonecos2014premiada pelo ProAC Programa de Ação Cultural Edital Nº 01/2013 Concurso de Apoio a Projetos de Festivais

Leia mais

EDITAL PLATEIAS HOSPITALARES DOUTORES DA ALEGRIA - RIO DE JANEIRO SELEÇÃO DE PROJETOS ARTÍSTICOS 2011

EDITAL PLATEIAS HOSPITALARES DOUTORES DA ALEGRIA - RIO DE JANEIRO SELEÇÃO DE PROJETOS ARTÍSTICOS 2011 EDITAL PLATEIAS HOSPITALARES DOUTORES DA ALEGRIA - RIO DE JANEIRO SELEÇÃO DE PROJETOS ARTÍSTICOS 2011 1. Apresentação Doutores da Alegria Arte, Formação e Desenvolvimento informa aos interessados os procedimentos

Leia mais

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro

Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro Edital de Inscrição do ECAET Encontro capixaba de estudantes de teatro A Rede Imanemo de produção torna ao público as condições gerais para a inscrição no 4º Ecaet Presente neste regulamento. 1.0 DA REALIZAÇÃO

Leia mais

- REGULAMENTO GERAL -

- REGULAMENTO GERAL - EDITAL PÚBLICO PROGRAMAÇÃO ANUAL DE ATIVIDADES CULTURAIS 2019 CHC SANTA CASA - REGULAMENTO GERAL - 1. DA REALIZAÇÃO A Programação Anual de Atividades Culturais 2019 é promovida pela Irmandade da Santa

Leia mais

EDITAL PROEC N.º 01/2015. OCUPAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO CULTURAL UFG - Série Músicas e Séries Todas as Artes

EDITAL PROEC N.º 01/2015. OCUPAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO CULTURAL UFG - Série Músicas e Séries Todas as Artes Goiânia, 05 de fevereiro de 2015. EDITAL PROEC N.º 01/2015. OCUPAÇÃO DO TEATRO DO CENTRO CULTURAL UFG - Série Músicas e Séries Todas as Artes A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal

Leia mais

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia Cuca de Teatro torna público a abertura de inscrições para a Mostra Jovens Talentos da 10ª edição do FENATIFS - Festival Nacional de Teatro

Leia mais

Fomenta Cultura

Fomenta Cultura Fomenta Cultura - 2017 Off Cena Cena e Rua O Sesc em Minas Gerais acredita que é parte importante de sua missão valorizar a diversidade cultural e contribuir para a ampliação do repertório simbólico dos

Leia mais

FESTIVAL DE CULTURA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS 2018 REGULAMENTO

FESTIVAL DE CULTURA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS 2018 REGULAMENTO FESTIVAL DE CULTURA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE GOIÁS 2018 REGULAMENTO A Universidade Estadual de Goiás UEG, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis PrE torna público a abertura

Leia mais

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 5 ARTE LONDRINA CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 1 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 O Arte Londrina 5 pretende apresentar, incentivar e divulgar a recente produção de arte contemporânea, trazendo

Leia mais

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO

14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas. De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA E VÍDEO DOS SERTÕES Realização ESCALET Produções Cinematográficas De 26 a 30 de novembro de 2019 REGULAMENTO I DA DATA E LOCAL Art. 1º: O 14º ENCONTRO NACIONAL DE CINEMA

Leia mais

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA

DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA DIVISÃO DE QUALIDADE DE VIDA GERÊNCIA EXECUTIVA DE CULTURA Seleção de projetos culturais 2 1. INTRODUÇÃO 1.1 O programa Domingo na Paulista - é realizado pelo Serviço Social da Indústria Departamento Regional

Leia mais

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 2.4 DOCUMENTOS PARA A SELEÇÃO

ARTE LONDRINA DIVISÃO DE ARTES PLÁSTICAS CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 2.4 DOCUMENTOS PARA A SELEÇÃO 6 ARTE LONDRINA CASA DE CULTURA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA 1 DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 O Arte Londrina 6 pretende apresentar, incentivar e divulgar a recente produção de arte contemporânea, trazendo

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIRETORIA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIRETORIA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO DIRETORIA DE DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA CHAMADA DDC Nº 02/2017 PROPOSTAS DE APRESENTAÇÕES ARTÍSTICO-CULTURAIS - 19ª UFMG JOVEM A Pró-Reitoria de

Leia mais

SALÃO DE ARTES VISUAIS DE ALAGOINHAS - SAVA 2017

SALÃO DE ARTES VISUAIS DE ALAGOINHAS - SAVA 2017 SALÃO DE ARTES VISUAIS DE ALAGOINHAS - SAVA 2017 REGULAMENTO O Centro de Cultura de Alagoinhas em parceria com a Secretaria de Cultura do Estado da Bahia SECULT e a Diretoria Espaços Culturais - DEC torna

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 2018 de Programação de Música da Casa de Cultura Mario Quintana

CHAMADA PÚBLICA 2018 de Programação de Música da Casa de Cultura Mario Quintana CHAMADA PÚBLICA 2018 de Programação de Música da Casa de Cultura Mario Quintana A Casa de Cultura Mario Quintana CCMQ, torna pública a abertura das inscrições, para a Chamada Pública de Programação Musical

Leia mais

FETO Festival Estudantil de Teatro. Edital - Edição 2017

FETO Festival Estudantil de Teatro. Edital - Edição 2017 FETO Festival Estudantil de Teatro Edital - Edição 2017 1 QUEM PODE SE INSCREVER NO FETO? Estudantes de todas as regiões do Brasil, indiferentemente do nível de escolaridade do Ensino Fundamental, Médio

Leia mais

CHAMADA PARA OCUPAÇÃO DE ESPAÇOS - SCUOLA DI CULTURA 2019

CHAMADA PARA OCUPAÇÃO DE ESPAÇOS - SCUOLA DI CULTURA 2019 CHAMADA PARA OCUPAÇÃO DE ESPAÇOS - SCUOLA DI CULTURA 2019 A SCUOLA DI CULTURA (situada na Av. Presidente Roosevelt, 1063 São Francisco Niterói RJ) torna público o período para recebimento de propostas

Leia mais

POENTE CULTURAL UFMG

POENTE CULTURAL UFMG CHAMADA PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS CCT UFMG Nº 001/2019 POENTE CULTURAL UFMG A Universidade Federal de Minas Gerais, por meio do Campus Cultural UFMG em Tiradentes, torna pública, para a comunidade em geral,

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO E SELEÇÃO Nº FCBC 11/2016 MOSTRA DE TEATRO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ 2016

EDITAL DE CREDENCIAMENTO E SELEÇÃO Nº FCBC 11/2016 MOSTRA DE TEATRO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ 2016 EDITAL DE CREDENCIAMENTO E SELEÇÃO Nº FCBC 11/2016 MOSTRA DE TEATRO DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ 2016 O Presidente da Fundação Cultural de Balneário Camboriú FCBC, no uso das suas atribuições legais e tendo em

Leia mais

FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2017

FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2017 FESTIVAL FUNDAÇÃO DAS ARTES DE TEATRO ESTUDANTIL 2017 REGULAMENTO 1. INSTITUIÇÃO E OBJETO 1.1. A Fundação das Artes de São Caetano do Sul é uma instituição pública da Administração Indireta da Prefeitura

Leia mais

Município de Presidente Prudente Secretaria Municipal de Cultura

Município de Presidente Prudente Secretaria Municipal de Cultura S E G U N D O E D I T A L D E C H A M A M E N T O P Ú B L I C O P A R A S E L E Ç Ã O D E P R O J E T O S C U L T U R A I S / 2 0 1 7 PROGRAMA: GIRAARTE-CIRCULAÇÕES DE ARTE O Governo de Presidente Prudente,

Leia mais

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO

1 - DA REALIZAÇÃO 2 - DA INSCRIÇÃO E PARTICIPAÇÃO A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia Cuca de Teatro torna público a abertura de inscrições para a Mostra Nacional da 10ª edição do FENATIFS - Festival Nacional de Teatro Infantil

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS CAPÍTULO I DO FESTIVAL

MOSTRAS ARTÍSTICAS CAPÍTULO I DO FESTIVAL INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA CAMPUS CABEDELO EDITAL N 07/2018 DIRETORIA GERAL III ATREVA-SE FESTIVAL DE ARTES DO IFPB CAMPUS CABEDELO MOSTRAS ARTÍSTICAS O Instituto Federal

Leia mais

2.2 Os 5 (cinco) trabalhos premiados na seleção dos dias 25 e 26 de setembro deverão se apresentar também nos dias 27 e 28 de setembro de 2014.

2.2 Os 5 (cinco) trabalhos premiados na seleção dos dias 25 e 26 de setembro deverão se apresentar também nos dias 27 e 28 de setembro de 2014. O Presidente do Sindicato dos Profissionais da Dança do Rio de Janeiro, Caio Nunes, no uso de suas atribuições, torna público para conhecimento dos interessados, o presente edital de seleção de obras coreográficas

Leia mais

EDITAL Nº 01/2018 SECULT-ARTE/UFC

EDITAL Nº 01/2018 SECULT-ARTE/UFC EDITAL Nº 01/2018 SECULT-ARTE/UFC CHAMADA PÚBLICA DE PROPOSTAS ARTÍSTICO-CULTURAIS PARA A PROGRAMAÇÃO DO PROJETO FORMAÇÃO E CIRCULAÇÃO DO CIRCUITO UFC-ARTE - 2018/2019 1. APRESENTAÇÃO 1.1 A Secretaria

Leia mais

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE CONJUNTO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS PARA ENCERRAMENTO DAS ATIVIDADES DE 2018 A Prefeitura Municipal de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, torna públicas e abertas as inscrições

Leia mais

2.1.3 O edital e os formulários para inscrição estarão disponíveis no site

2.1.3 O edital e os formulários para inscrição estarão disponíveis no site A Cooperativa de Teatro para a Infância e Juventude da Bahia - Cia Cuca de Teatro torna pública a abertura de inscrições para a Mostra Nacional da 9ª edição do FENATIFS - Festival Nacional de Teatro Infantil

Leia mais

32º FESTIVALE 2017 Concurso 002/Edital 006/P/FCCR/2017 Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraíba/SP

32º FESTIVALE 2017 Concurso 002/Edital 006/P/FCCR/2017 Festival Nacional de Teatro do Vale do Paraíba/SP A Fundação Cultural Cassiano Ricardo, com base nas alíneas "b" e "l" e n, do Art. 2º, da Lei nº 3.050, de 14 de novembro de 1985 e suas alterações e ainda, o 4º, inc.iv, do Art. 22, combinado com o 5º,

Leia mais

REGULAMENTO PARA PROCESSO SELETIVO DE SHOWCASES BRASIL FIMS 2018

REGULAMENTO PARA PROCESSO SELETIVO DE SHOWCASES BRASIL FIMS 2018 REGULAMENTO PARA PROCESSO SELETIVO DE SHOWCASES BRASIL FIMS 2018 A terceira edição da Feira Internacional de Música do Sul (FIMS) vai ocorrer entre os dias 20 e 22 de junho de 2019 em Curitiba (PR), Brasil.

Leia mais

3º MOSTRA DE TEATRO ESTUDANTIL DE MARINGÁ

3º MOSTRA DE TEATRO ESTUDANTIL DE MARINGÁ 3º MOSTRA DE TEATRO ESTUDANTIL DE MARINGÁ REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO A 3º Mostra de Teatro Estudantil de Maringá, a partir de agora denominado simplesmente MOTEM é uma mostra aberta à participação de

Leia mais

CIRCUITO CULTURAL UFMG

CIRCUITO CULTURAL UFMG CHAMADA PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS DAC UFMG Nº 001/2019 CIRCUITO CULTURAL UFMG A, por meio da Diretoria de Ação Cultural (DAC), torna pública, para a comunidade em geral, a chamada de seleção de propostas

Leia mais

1 1 Poderão participar da Convocatória brasileiros(as) ou estrangeiros(as) maiores de 18 anos.

1 1 Poderão participar da Convocatória brasileiros(as) ou estrangeiros(as) maiores de 18 anos. 2 CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÕES A Casa da Cultura da América Latina, vinculada ao Decanato de Extensão da Universidade de Brasília (CAL/DEX/UnB), torna pública a CONVOCATÓRIA PARA EXPOSIÇÕES, no período

Leia mais

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO

Prefeitura de São Leopoldo Estado do Rio Grande do Sul Secretaria Municipal de Cultura e Turismo 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO 4º FESTIVAL DE ESQUETES DE SÃO LEOPOLDO A Prefeitura Municipal de São Leopoldo, através de sua Secretaria Municipal de Cultura e Turismo promove, em parceria com o Fórum de Artes Cênicas, o 4º FESTIVAL

Leia mais

CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA Segundo Semestre de 2018

CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA Segundo Semestre de 2018 CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA Segundo Semestre de 2018 REGULAMENTO A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), órgão da Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Estado do Rio

Leia mais

1º FESTIVAL FLUMINENSE DE MONÓLOGOS - FESTFLUM

1º FESTIVAL FLUMINENSE DE MONÓLOGOS - FESTFLUM 1º FESTIVAL FLUMINENSE DE MONÓLOGOS - FESTFLUM EDITAL Art. 1º - O 1º FESTIVAL FLUMINENSE DE MONÓLOGOS - FESTFLUM - realizado pela Companhia Teatral Queimados Encena através da SANTANNA PRODUÇÕES ARTÍSTICAS

Leia mais

FETO Festival Estudantil de Teatro. Edital - Edição 2016

FETO Festival Estudantil de Teatro. Edital - Edição 2016 FETO Festival Estudantil de Teatro Edital - Edição 2016 1 QUEM PODE SE INSCREVER NO FETO? Estudantes de todas as regiões do Brasil, indiferentemente do nível de escolaridade do Ensino Fundamental, Médio

Leia mais

XIII SEMANA DO TEATRO NO MARANHÃO COMISSÃO ORGANIZADORA

XIII SEMANA DO TEATRO NO MARANHÃO COMISSÃO ORGANIZADORA O Teatro Arthur Azevedo torna público para conhecimento dos interessados, o presente regulamento de seleção de espetáculos para a XIII SEMANA DO TEATRO NO MARANHÃO, e da Mostra Arte de Rua. O Evento acontecerá

Leia mais

CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc

CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc CONVERGÊNCIA 2017 Mostra de Performance Arte do Sesc O Núcleo de Pesquisa em Performance Arte do Sesc, por meio da Coordenação de Cultura do Sesc TO / Promotoria de Artes Visuais do Sesc, apresenta o Edital

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA CENTRO COREOGRÁFICO DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CHAMAMENTO PÚBLICO DE RESIDÊNCIAS ARTÍSTICAS OCUPAÇÃO DE SALA JUNHO A DEZEMBRO DE 2017 1 INTRODUÇÃO 1.1. A SECRETARIA MUNICIPAL

Leia mais

"8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES" REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016

8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016 "8 FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO DE JALES" REGULAMENTO INSCRIÇÕES: 16 DE FEVEREIRO DE 2016 E 12 DE MARÇO DE 2016 I - Objetivo Art. 1º- A ECCART Associação Espaço Cidadania, Cultura e Arte com apoio da Prefeitura

Leia mais

INTERVALO CULTURAL CHAMADA PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS Nº 001/2018

INTERVALO CULTURAL CHAMADA PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS Nº 001/2018 INTERVALO CULTURAL CHAMADA PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS Nº 001/2018 O Instituto de Ciências Agrárias (ICA) da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) Campus Regional de Montes Claros, por meio da Comissão

Leia mais

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO EDITAL A Escola Sesc de Ensino Médio torna público, para conhecimento dos interessados, o presente Edital que estabelece as normas para a participação no VII CONCURSO JOVENS DRAMATURGOS. 1. OBJETIVOS a.

Leia mais

Secretaria da Cultura

Secretaria da Cultura Secretaria da Cultura Chamamento Público 09/2018 Processo Administrativo: 20.887/2018 Edital de Chamamento Público para a Seleção de Espetáculos Teatrais para a 24ª Edição do FENTEPP Festival Nacional

Leia mais

CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA TEATROS Segundo Semestre de 2019

CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA TEATROS Segundo Semestre de 2019 CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA - CHAMADA PÚBLICA TEATROS Segundo Semestre de 2019 REGULAMENTO A Casa de Cultura Mario Quintana (CCMQ), órgão da Secretaria de Estado da Cultura do Rio Grande do Sul (SEDAC),

Leia mais

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Festival ACESC de Teatro 2017

Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Festival ACESC de Teatro 2017 Regulamento da XIX Maratona Cultural ACESC Festival ACESC de Teatro 2017 Página 1 Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de abril

Leia mais

TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto

TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto Edital TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto REGULAMENTO A Ultra Music, CNPJ 01.824.647/0002-81, de acordo com o projeto TODOS OS SONS Festival da Canção de Ouro Preto, aprovado pela Lei de Incentivo

Leia mais

21º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO PARA CRIANÇAS E JOVENS DE BLUMENAU FENATIB

21º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO PARA CRIANÇAS E JOVENS DE BLUMENAU FENATIB 21º FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO PARA CRIANÇAS E JOVENS DE BLUMENAU FENATIB O Instituto de Artes Integradas de Blumenau INARTI e afundação Cultural de Blumenau, apresentam o 21º Festival Nacional de Teatro

Leia mais

EDITAL Nº 02/2017 TEATRO DEODORO É O MAIOR BARATO - 18ª EDIÇÃO

EDITAL Nº 02/2017 TEATRO DEODORO É O MAIOR BARATO - 18ª EDIÇÃO EDITAL Nº 02/2017 TEATRO DEODORO É O MAIOR BARATO - 18ª EDIÇÃO A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas - DITEAL, no uso de suas atribuições, torna público o presente Edital do Projeto Teatro Deodoro

Leia mais

REGULAMENTO SHOWCASES

REGULAMENTO SHOWCASES REGULAMENTO SHOWCASES O TUM Sound Festival convida artistas e bandas a se inscreverem para os showcases que serão realizados entre os dias 1 e 4 de novembro de 2018 em Florianópolis, Santa Catarina. A

Leia mais

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição Edital da Premiação Apresentação Visando formar e orientar novos talentos artísticos em todo o país, o Instituto EDP e o Instituto Tomie Ohtake retomam o Prêmio

Leia mais

EDITAL DE OCUPAÇÃO DA GALERIA DEARTES 2018

EDITAL DE OCUPAÇÃO DA GALERIA DEARTES 2018 EDITAL DE OCUPAÇÃO DA GALERIA DEARTES 2018 1. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS O presente edital tem por objetivo selecionar propostas de artistas, curadores, grupos artísticos que tenham como objetivo a ocupação

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2016 do Festival da Primavera

CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2016 do Festival da Primavera CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2016 do Festival da Primavera O Instituto Estadual de Música IEM, por intermédio de sua Associação de Amigos (AMIEM) e em parceria com o Theatro São Pedro, torna pública a abertura

Leia mais

1º Festival de comédia Segunda com Sorriso de Primeira Shopping Nova Iguaçu

1º Festival de comédia Segunda com Sorriso de Primeira Shopping Nova Iguaçu EncontrArte Apresenta 1º Festival de comédia Segunda com Sorriso de Primeira Shopping Nova Iguaçu Edital 09 de maio a 29 de maio de 2016 A AncarIvanhoe, junto com a produtora EncontrArte lançam o 1º Festival

Leia mais

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES O Festival de Música será realizado nos meses de agosto e setembro de 2017, sendo a final no dia 05 (cinco) de outubro de 2017,

Leia mais

PRÉMIO MIMO DE MÚSICA EDIÇÃO 2019

PRÉMIO MIMO DE MÚSICA EDIÇÃO 2019 PRÉMIO MIMO DE MÚSICA EDIÇÃO 2019 REGULAMENTO 1. APRESENTAÇÃO Este regulamento estabelece as normas de participação da 1ª edição do Prémio MIMO de Música, realizado no ano de 2019. O Prémio é promovido

Leia mais

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3.

1. Apresentação Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 2. Do objeto Prêmio Foto em Pauta para Livro de Fotografia 3. 1. Apresentação Por meio do presente edital, o Festival de Fotografia de Tiradentes/Foto em Pauta, a Editora Tempo d Imagem e a Ipsis Gráfica e Editora realizam, no corrente ano de 2016, a segunda edição

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS Nº 001/DAC 01/02/2016 PROJETO DAC MUITAS CULTURAS NOS CAMPI PERCURSOS

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS Nº 001/DAC 01/02/2016 PROJETO DAC MUITAS CULTURAS NOS CAMPI PERCURSOS EDITAL PARA SELEÇÃO DE PROPOSTAS Nº 001/DAC 01/02/2016 PROJETO DAC MUITAS CULTURAS NOS CAMPI PERCURSOS A Universidade Federal de Minas Gerais, por meio da Diretoria de Ação Cultural (DAC), torna público,

Leia mais

Regulamento FRINGE 2018 Espaços Credenciados

Regulamento FRINGE 2018 Espaços Credenciados Regulamento FRINGE 2018 Espaços Credenciados 1. Definição 1.1 O Fringe é formado por espetáculos de diversos gêneros e formatos, inéditos ou não, para adultos, jovens ou crianças, em espaços tradicionais,

Leia mais

EDITAL 008/2016 REGULAMENTO DO I ENCONTRO DE VOZES DE PONTA GROSSA

EDITAL 008/2016 REGULAMENTO DO I ENCONTRO DE VOZES DE PONTA GROSSA EDITAL 008/2016 REGULAMENTO DO I ENCONTRO DE VOZES DE PONTA GROSSA A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura, em parceria com o Instituto Sua Voz, com o objetivo

Leia mais

NORMAS - MOSTRA DE ENSAIOS FOTOGRÁFICOS FRONTEIRAS CONTEMPORÂNEAS

NORMAS - MOSTRA DE ENSAIOS FOTOGRÁFICOS FRONTEIRAS CONTEMPORÂNEAS Normas para envio de propostas de apresentação de Ensaios Fotográficos e Mostra de filmes A Comissão Organizadora do II SEMINÁRIO INTERNACIONAL SOCIEDADE E FRONTEIRAS; 4º ENCONTRO NORTE DA SOCIEDADE BRASILEIRA

Leia mais

7º SERCINE FESTIVAL SERGIPE DE CINEMA E VÍDEO REGULAMENTO

7º SERCINE FESTIVAL SERGIPE DE CINEMA E VÍDEO REGULAMENTO A Cacimba de Cinema e Vídeo, organização sem fins lucrativos que promove ações de cunho educativo, formação de público e produção na área do audiovisual, traz a público a realização da 6ª Edição do Sercine

Leia mais

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS DURANTE A EXPO FEMI 2018

MUNICÍPIO DE XANXERÊ EDITAL DE SELEÇÃO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS DURANTE A EXPO FEMI 2018 EDITAL DE SELEÇÃO DE INTERVENÇÕES ARTÍSTICAS DURANTE A EXPO FEMI 2018 A Prefeitura Municipal de Xanxerê, através do Departamento de Cultura, torna públicas e abertas as inscrições para a seleção de intervenções

Leia mais