SOFTWARE FUNCIONAL DA SÉRIE VNX DA EMC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOFTWARE FUNCIONAL DA SÉRIE VNX DA EMC"

Transcrição

1 SOFTWARE FUNCIONAL DA SÉRIE VNX DA EMC Aumente o desempenho dos plictivos, protej informções essenciis e reduz os custos de rmzenmento com o softwre brngente d EMC DESTAQUES O pcote de softwre VNX Softwre Essentils Pck combin s funcionliddes mis requisitds de softwre do VNX Otimize os SLAs (Service Level Agreements, contrtos de nível de serviço) utomticmente pr obter o custo mis bixo e o desempenho mis lto de plictivos Imponh retenção em nível de rquivo pr fins de conformidde Recupere e reloque plictivos locl e remotmente Gerencie cópis de plictivos do Microsoft Exchnge, SQL Server, Orcle Dtbse, VMwre e File Administre hrdwre e softwre VNX por meio do Unisphere Reforce segurnç com criptogrfi de ddos em repouso Forneç lógic nlític do VNX por meio do vrelize Opertions Mnger AS OFERTAS DE SOFTWARE MAIS ABRANGENTES DO SETOR A série VNX oferece funcionlidde mis brngente de softwre fim de grntir que os clientes tenhm todos os recursos necessários pr proteger e gerencir sus informções. Com bse no feedbck dos clientes, EMC criou o VNX Softwre Essentils Pck. Ele incorpor os recursos mis solicitdos de softwre do VNX em um pcote econômico. Ele inclui cpcidde de mover dinmicmente os ddos tendo em vist eficiênci do rmzenmento, o mesmo tempo que melhor o desempenho dos plictivos. O produto tmbém oferece replicção locl e remot, grntindo que seus ddos estejm protegidos contr tividdes ml-intencionds e muito mis. O VNX SOFTWARE ESSENTIALS PACK INCLUI: FAST (Fully Automted Storge Tiering) otimize utomticmente pr obter simultnemente o melhor desempenho do sistem e o menor custo de rmzenmento. VNX Events nd Retention Suite mntenh os ddos protegidos contr lterções e exclusões. Locl Protection execute proteção e relocção de ddos com segurnç. Funcionlidde Remote Protection protej os ddos contr flhs, prlisções e desstres em locis específicos. Replicção bsed em hipervisor quinze licençs de VM pr RecoverPoint for Virtul Mchines fornece replicção locl e remot bsed em hipervisor. Disponibilidde contínu de ddos cinco licençs VPLEX-VE proporcion disponibilidde contínu de ddos pr mbientes VMwre ESXi. DATA SHEET

2 Desduplicção de block 8K pr block e file FUNCIONALIDADE PADRÃO DO SOFTWARE Softwre básico Inclui o OE (Operting Environment, mbiente opercionl) VNX pr file e block, protocolos de cesso pr: (CIFS, NFS, pnfs, FC, FCoE, iscsi, SMB3), provisionmento thin, desduplicção fix 8K pr block e file, desduplicção de instânci únic pr file, compctção de block e file, e SAN Copy pr migrção de block. Unisphere Mngement um pltform de gerencimento de rmzenmento unificdo pr série VNX que fornece interfces intuitivs de usuário com um bordgem orientd trefs. Ele fornece recursos de monitormento e gerção de reltórios sobre desempenho e recursos de nálise de tendêncis de cpcidde pr sistems de rmzenmento VNX. O Unisphere tmbém monitor integridde, os lerts e o desempenho de vários sistems VNXe e VNX em um console centrl. SOFTWARE ADICIONAL (D@RE) Dt t Rest Encryption não integr nenhum pcote de softwre VNX Essentils; o VNX oferece D@RE (Dt t Rest Encryption, criptogrfi de ddos em repouso) bsed em controldor. ESA (EMC Storge Anlytics) não integr nenhum pcote de softwre VNX Essentils; fornece os recursos e funcionliddes somente pr rmzenmento do Vmwre vrelize Opertions Mnger. Proteção de plictivos o softwre EMC AppSync utomtiz s cópis de plictivo. FAST Otimizção do desempenho do tipo configure e esqueç pr crgs de trblho de plictivos O FAST (Fully Automted Storge Tiering, rmzenmento com clssificção totlmente utomtizd por níveis) melhor o desempenho e mximiz eficiênci do rmzenmento o permitir que os clientes implementem um estrtégi de flsh híbrido. Usndo o FAST e quntidde cert de flsh drives pr crg de trblho, o flsh híbrido reduz os custos de rmzenmento e oferece níveis mis ltos de desempenho pr seus plictivos mis importntes, já que clssific utomticmente os ddos por níveis e os fornece prtir do tipo mis econômico de drive com bse ns necessiddes dos ddos. Os clientes definem como e qundo os ddos devem ser clssificdos por níveis usndo polítics pr mover dinmicmente os ddos tivos pr drives de lto desempenho e os ddos menos tivos pr drives de lt cpcidde. Pr crgs de trblho inconsistentes e de lt demnd, um cche extensível de té 4,2 terbytes grnte que os ddos sejm fornecidos prtir dos flsh drives de mior desempenho pelo tempo que for necessário. Com um estrtégi de flsh híbrido, os clientes podem ter um desempenho de flsh o custo de um disco.

3 VNX EVENTS AND RETENTION O VNX Events nd Retention jud os clientes grntir que os ddos estejm protegidos contr lterções e exclusões indesejds. Ele mntém confidencilidde dos ddos seleciondos em repouso e reforç retenção em nível de rquivo pr cumprir os requisitos de conformidde, lém de integrr-se plictivos de uditori, gerencimento de cots e verificção ntivírus de terceiros, oferecendo proteção de ddos diciondos, segurnç e trnquilidde. LOCAL PROTECTION Prtique proteção e relocção segurs de ddos com o Locl Protection. Esse softwre possibilit que os clientes tenhm recuperção point-in-time com recursos de reversão tipo DVR pr continuidde de negócios em rmzenmento bsedo em block, permitindo recuperção de plictivos de produção com exposição mínim dos ddos. Os proprietários de plictivos podem justr os objetivos de ponto de recuperção com bse ns condições crítics dos ddos e executr recuperção mis rápid por meio de recursos de utotendimento. Com o Locl Protection, tmbém crie cópis pointin-time pr resturr instntnemente ddos de produção residentes em rmzenmento File e Block e utilize cópis de produção pr desenvolvimento, teste, ferrments de suporte decisões, gerção de reltórios e bckups point-in-time. REMOTE PROTECTION Cópis locis pr recuperção e relocção instntânes Recuperção imedit de desstres em um locl remoto ou resturção d produção O Remote Protection oferece proteção contr flhs, prlisções e desstres em locis específicos. Ele possibilit que os clientes ofereçm proteção de recuperção de desstres qulquer host e qulquer plictivo em rmzenmento bsedo em blocos ou em rquivos sem comprometimento e com reversão imedit do tipo DVR pr um point-in-time. Recursos dicionis brngem compctção e desduplicção pr redução de lrgur de bnd d WAN e objetivos de ponto de recuperção específicos os plictivos. As opções de replicção estão disponíveis pr replicção fn-in de muitos pr um pr operções de bckup centrlizds, bem como pr configurções de recuperção de desstres de um pr muitos. D@RE (DATA AT REST ENCRYPTION) O EMC VNX D@RE (Dt-At-Rest-Encryption) utiliz um método criptográfico bsedo n controldor pr criptogrfr todos os ddos grvdos no disco, protegendo os ddos contr cesso em csos de remoção não utorizd do drive (drives perdidos ou roubdos). Em lguns csos, o D@RE pode remover necessidde de serviços de eliminção de ddos. PROTEÇÃO DE APLICATIVOS O EMC AppSync utomtiz cópis consistentes com plictivos de dtstores e file systems Microsoft Exchnge, SQL Server, Orcle Dtbse e VMwre, lém de fornecer recuperção com bse em níveis definidos de serviço. Ele oferece funções de usuário que hbilitm proteção com utotendimento, o mesmo tempo que melhorm visibilidde de todos os pontos de recuperção de plictivos. Os lerts são gerdos utomticmente, permitindo um resolução rápid ds lcuns de recuperção.

4 ESA (EMC STORAGE ANALYTICS) A solução EMC Storge Anlytics oferece um visulizção únic e complet ds infrestruturs virtulizds (de servidores rmzenmento) hbilitd pelo mecnismo de lógic nlític VMwre vrelize Opertions. Otimize o desempenho e dignostique problems em rmzenmento físico e máquins virtuis com o ESA. Esse softwre permite mplir lógic nlític do VMwre vrelize Opertions pr s pltforms de rmzenmento EMC comptíveis. Visulizções e indicdores de integridde (selos de provção) prontos pr uso judm você implementr rpidmente comptibilidde com infrestrutur EMC no vrelize Opertions Mnger. Pinéis, het mps e outrs ferrments visuis oferecem visibilidde detlhd de su infrestrutur EMC. Análises prátics de cpcidde e desempenho judm você solucionr, identificr e regir problems rpidmente. Sej um dministrdor de rmzenmento ou dministrdor de VMwre, você pode obter visulizção que precis.

5 OUTROS APLICATIVOS DE SOFTWARE DO VNX VNX SOFTWARE ESSENTIALS PACK OFERTAS ATUAIS DE SOFTWARE DO EMC VNX VNX SOFTWARE ESSENTIALS PACK O VNX Softwre Essentils Pck inclui os recursos de softwre do VNX mis solicitdos pelos clientes em um pcote econômico FAST: FAST VP e FAST Cche Events nd Retention: File Level Retention, Common Event Enbler (CEE) Common Anti-Virus Agent e Common Event Publishing Agent Locl Protection: SnpSure, SnpView, VNX Snpshots, RecoverPoint SE Locl Repliction Remote Protection: Replictor, MirrorView A/S, RecoverPoint SE Remote Repliction mis 15 licençs de VM pr RecoverPoint for Virtul Mchines e 5 licencids do VPLEX-VE incluíds SOFTWARE DO VNX FAST (Fully utomted Storge Tiering) FAST Cche mpli o cche pr impulsionr o desempenho FAST VP clssificção dinâmic de ddos por níveis nos tipos de drive, equilibrndo constntemente desempenho e custo VNX Events nd Retention File Level Retention [WORM (Write Once Red Mny times)] pr mnter os ddos livres de lterções e exclusões Common Event Enbler integrção com os principis gentes ntivírus e ferrments de cot de ddos do mercdo Locl Protection RecoverPoint SE (Locl) recuperção tipo DVR pr rmzenmento em block VNX Snpshots/SnpView snpshots e clones de rmzenmento em block SnpSure snpshots de file system Remote Protection RecoverPoint SE replicção do rmzenmento unificdo com recuperção tipo DVR MirrorView replicção ntiv do rmzenmento bsedo em block Replictor replicção e recuperção ntivs grnulres o nível de file system RecoverPoint for Virtul Mchines fornece replicção locl e remot bsed em hipervisor (licençs pr 15 VMs). VPLEX-VE proporcion disponibilidde contínu de ddos pr mbientes VMwre ESXi (5 licençs). Proteção de plictivos AppSync utomtiz cópis de plictivos de dtstores e file systems Microsoft Exchnge, SQL Server, Orcle Dtbse e VMwre Criptogrfi de ddos em repouso D@RE criptogrfi de ddos em repouso bsed n controldor, impondo segurnç Lógic nlític Storge Anlytics com VMwre vrelize Opertions Mnger FALE CONOSCO Pr sber mis sobre como os produtos, os serviços e s soluções d EMC judm solucionr seus desfios de negócios e de TI, entre em contto com seu representnte locl ou revendedor utorizdo ou visite EMC Store EMC, FAST, Unisphere, VPLEX, VNXe e o logotipo d EMC são mrcs registrds ou comerciis d EMC Corportion nos Estdos Unidos e em outros píses. VMwre, ESX, Horizon View e vcenter são mrcs registrds ou comerciis d VMwre Inc. nos Estdos Unidos e em outrs jurisdições. Copyright 2010, 2013, 2015 EMC Corportion. Todos os direitos reservdos. Publicdo no Brsil. 08/15 Dt Sheet H A EMC ssegur que s informções presentds neste documento estão correts n dt d publicção. As informções estão sujeits lterções sem prévio viso.

Clique. Microsoft. Simples.

Clique. Microsoft. Simples. ARMAZENAMENTO UNIFICADO EMC PARA APLICATIVOS MICROSOFT VIRTUALIZADOS Clique. Microsoft. Simples. Microsoft SQL Server Os bancos de dados do Microsoft SQL Server alimentam os aplicativos essenciais de sua

Leia mais

FAMÍLIA EMC VNX. Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados PRINCIPAIS BENEFÍCIOS.

FAMÍLIA EMC VNX. Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados PRINCIPAIS BENEFÍCIOS. FAMÍLIA EMC VNX Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Armazenamento unificado para file, block e objetos A otimização de vários núcleos

Leia mais

McAfee Email Gateway Blade Server

McAfee Email Gateway Blade Server Gui de início rápido Revisão B McAfee Emil Gtewy Blde Server versão 7.x Esse gui de início rápido serve como um roteiro ásico pr instlção do servidor lde do McAfee Emil Gtewy. Pr oter instruções detlhds

Leia mais

FAMÍLIA EMC RECOVERPOINT

FAMÍLIA EMC RECOVERPOINT FAMÍLIA EMC RECOVERPOINT Solução econômica para proteção de dados e recuperação de desastres local e remota FUNDAMENTOS Maximize a proteção de dados de aplicativos e a recuperação de desastres Proteja

Leia mais

FAMÍLIA EMC VNX. Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados

FAMÍLIA EMC VNX. Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados FAMÍLIA EMC VNX Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados FUNDAMENTOS Armazenamento unificado multiprotocolo para arquivos, blocos e objetos Novas e potentes CPUs

Leia mais

ACELERANDO A TRANSFORMAÇÃO DA TI COM A SOLUÇÃO EMC DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO E BACKUP DE ÚLTIMA GERAÇÃO

ACELERANDO A TRANSFORMAÇÃO DA TI COM A SOLUÇÃO EMC DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO E BACKUP DE ÚLTIMA GERAÇÃO ACELERANDO A TRANSFORMAÇÃO DA TI COM A SOLUÇÃO EMC DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO E BACKUP DE ÚLTIMA GERAÇÃO A virtualização, em particular, a VMware, transformou a maneira como as empresas encaram suas estratégias

Leia mais

FAMÍLIA EMC VPLEX. Disponibilidade contínua e mobilidade de dados nos datacenters e entre eles

FAMÍLIA EMC VPLEX. Disponibilidade contínua e mobilidade de dados nos datacenters e entre eles FAMÍLIA EMC VPLEX Disponibilidade contínua e mobilidade de dados nos datacenters e entre eles GARANTINDO DISPONIBILIDADE CONTÍNUA E MOBILIDADE DE DADOS PARA APLICATIVOS ESSENCIAIS A infraestrutura de armazenamento

Leia mais

AMBIENTES DE MISSÃO CRÍTICA ORACLE COM VMAX 3

AMBIENTES DE MISSÃO CRÍTICA ORACLE COM VMAX 3 AMBIENTES DE MISSÃO CRÍTICA ORACLE COM VMAX 3 PRINCÍPIOS BÁSICOS DE MISSÃO CRÍTICA Avançado Armazenamento híbrido com níveis de serviço com desempenho otimizado por flash em escala para cargas de trabalho

Leia mais

EMC SYMMETRIX VMAX 10K

EMC SYMMETRIX VMAX 10K EMC SYMMETRIX VMAX 10K Avançado, confiável, inteligente e eficiente O MAIS ACESSÍVEL ARMAZENAMENTO TIER-1 O sistema de armazenamento EMC Symmetrix VMAX 10K é uma nova classe de armazenamento corporativo

Leia mais

6.1 Recursos de Curto Prazo ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO. Capital de giro. Capital circulante. Recursos aplicados em ativos circulantes (ativos

6.1 Recursos de Curto Prazo ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO. Capital de giro. Capital circulante. Recursos aplicados em ativos circulantes (ativos ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO 6.1 Recursos de curto przo 6.2 Administrção de disponibiliddes 6.3 Administrção de estoques 6.4 Administrção de conts 6.1 Recursos de Curto Przo Administrção Finnceir e

Leia mais

XEROX BOLETIM DE SEGURANÇA XRX07-001

XEROX BOLETIM DE SEGURANÇA XRX07-001 XEROX BOLETIM DE SEGURANÇA XRX07-001 XEROX Boletim de Segurnç XRX07-001 Há vulnerbiliddes n ESS/Controldor de Rede que, se forem explords, podem permitir execução remot de softwre rbitrário, flsificção

Leia mais

utilização da rede através da eliminação de dados duplicados integrada e tecnologia de archiving.

utilização da rede através da eliminação de dados duplicados integrada e tecnologia de archiving. Business Server Backup e recuperação abrangentes criados para a pequena empresa em crescimento Visão geral O Symantec Backup Exec 2010 for Windows Small Business Server é a solução de proteção de dados

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Apresentação resumida

Apresentação resumida New Generation Data Protection Powered by AnyData Technology Apresentação resumida Para obter apresentação completa ou mais informações ligue (11) 3441 0989 ou encaminhe e-mail para vendas@dealerse.com.br

Leia mais

EMC UNIFIED INFRASTRUCTURE MANAGER

EMC UNIFIED INFRASTRUCTURE MANAGER EMC UNIFIED INFRASTRUCTURE MANAGER Facilite a transição para uma infraestrutura em nuvem privada ou híbrida nos Vblock Systems Crie um ambiente único e virtualizado Provisione como uma só infraestrutura

Leia mais

TRANSFORME SUA INFRAESTRUTURA DE BANCO DE DADOS

TRANSFORME SUA INFRAESTRUTURA DE BANCO DE DADOS TRANSFORME SUA INFRAESTRUTURA DE BANCO DE DADOS Bancos de dados como Oracle e SQL Server demandam latência consistentemente baixa e um desempenho excepcional de I/O para responder instantaneamente a consultas/transações

Leia mais

Virtual Desktop: Como montar a melhor Infra-estrutura. Rafael Novo Solutions Consultant Novo_Rafael@emc.com

Virtual Desktop: Como montar a melhor Infra-estrutura. Rafael Novo Solutions Consultant Novo_Rafael@emc.com Virtual Desktop: Como montar a melhor Infra-estrutura Rafael Novo Solutions Consultant Novo_Rafael@emc.com Agenda O que é a Solução de Virtual Desktop Infra-estrutura Eficiente para o Virtual Desktop Performance

Leia mais

EMC DATA DOMAIN OPERATING SYSTEM

EMC DATA DOMAIN OPERATING SYSTEM EMC DATA DOMAIN OPERATING SYSTEM Potencializando o armazenamento de proteção da EMC PRINCÍPIOS BÁSICOS Desduplicação dimensionável e de alta velocidade Desempenho de até 58,7 TB/h Reduz de 10 a 30 vezes

Leia mais

Symantec Backup Exec.cloud

Symantec Backup Exec.cloud Proteção automática, contínua e segura que faz o backup dos dados na nuvem ou usando uma abordagem híbrida, combinando backups na nuvem e no local. Data Sheet: Symantec.cloud Somente 2% das PMEs têm confiança

Leia mais

Proteção de ambientes Citrix XenServer com Arcserve

Proteção de ambientes Citrix XenServer com Arcserve Proteção de ambientes Citrix XenServer com Arcserve Desafios do cliente Hoje em dia, você enfrenta desafios como acordos de nível de serviço exigentes e limitações de equipe e orçamento. Você procura maneiras

Leia mais

Português. Manual de Instruções. Função USB. Transferindo padrões de bordado para a máquina Atualização fácil da sua máquina

Português. Manual de Instruções. Função USB. Transferindo padrões de bordado para a máquina Atualização fácil da sua máquina Mnul de Instruções Função USB Trnsferindo pdrões de borddo pr máquin Atulizção fácil d su máquin Português Introdução Este mnul fornece descrições sobre trnsferênci de pdrões de borddo de um mídi USB

Leia mais

Proteção de ambientes Microsoft Hyper-V 3.0 com Arcserve

Proteção de ambientes Microsoft Hyper-V 3.0 com Arcserve Proteção de ambientes Microsoft Hyper-V 3.0 com Arcserve Desafios do cliente Hoje em dia, você enfrenta desafios como acordos de nível de serviço exigentes e limitações de equipe e orçamento. Você procura

Leia mais

Symantec Backup Exec 2014 V-Ray Edition

Symantec Backup Exec 2014 V-Ray Edition Visão geral O Symantec Backup Exec 2014 V-Ray Edition destina-se a clientes que possuem sistemas total ou parcialmente virtualizados, ou seja, que moveram os servidores de arquivos, servidores de impressão,

Leia mais

Copyright 2012 EMC Corporation. Todos os direitos reservados.

Copyright 2012 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Transformando TI Armazenamento Um Overview do Portifólio EMC Marcos Lhobregat Sr. Technology Consultant NO ANO 2000, O MUNDO GEROU DOIS EXABYTES DE NOVAS INFORMAÇÕES Fonte: "How Much Information?" Peter

Leia mais

PERGUNTAS FREQÜENTES: Proteção de dados Perguntas freqüentes sobre o Backup Exec 2010

PERGUNTAS FREQÜENTES: Proteção de dados Perguntas freqüentes sobre o Backup Exec 2010 Que produtos estão incluídos nesta versão da família Symantec Backup Exec? O Symantec Backup Exec 2010 oferece backup e recuperação confiáveis para sua empresa em crescimento. Proteja mais dados facilmente

Leia mais

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA

Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA Detecção e investigação de ameaças avançadas. INFRAESTRUTURA DESTAQUES A infraestrutura do RSA Security Analytics Arquitetura modular para coleta distribuída Baseada em metadados para indexação, armazenamento

Leia mais

EMC SYMMETRIX VMAX 10K

EMC SYMMETRIX VMAX 10K EMC SYMMETRIX VMAX 10K O EMC Symmetrix VMAX 10K com o ambiente operacional Enginuity oferece uma arquitetura de scale-out de várias controladoras com consolidação e eficiência para a empresa. O VMAX 10K

Leia mais

CA ARCserve Backup PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5

CA ARCserve Backup PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5 PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5 CA ARCserve Backup Este documento aborda as perguntas mais freqüentes sobre o CA ARCserve Backup r12.5. Para detalhes adicionais sobre os novos recursos

Leia mais

Backup r16.5 Resumo do produto

Backup r16.5 Resumo do produto Backup r16.5 Resumo do produto Nos negócios, a evolução é constante. A equipe aumenta. Surgem novas filiais. Novos aplicativos são implementados, e geralmente cai sobre você a responsabilidade de garantir

Leia mais

COMANDO DA 8ª REGIÃO MILITAR UASG:160163

COMANDO DA 8ª REGIÃO MILITAR UASG:160163 COMANDO DA 8ª REGIÃO MILITAR UASG:160163 Ata de Registro de Preços referente ao PE Nº 37/2013 Processo 64319000069/2013-65 Cmdo 8ª RM Vigência até 08/01/2015 Produtos EMC² VNX5300 EMC² VNX3150 EMC² Isilon

Leia mais

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO EMC VNXe3200

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO EMC VNXe3200 SISTEMA DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO EMC VNXe3200 O VNXe3200 é o sistema de armazenamento unificado híbrido com flash e unificado totalmente flash mais acessível, oferecendo o poder do VNX da EMC para generalistas

Leia mais

GUIA DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO

GUIA DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO GUIA DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO EMC CLOUDARRAY INTRODUÇÃO Atualmente, os departamentos de TI enfrentam dois desafios de armazenamento de dados críticos: o crescimento exponencial dos dados e uma necessidade

Leia mais

Avaliação da plataforma de armazenamento multiprotocolo EMC Celerra NS20

Avaliação da plataforma de armazenamento multiprotocolo EMC Celerra NS20 Avaliação da plataforma de armazenamento multiprotocolo EMC Celerra NS20 Relatório elaborado sob contrato com a EMC Corporation Introdução A EMC Corporation contratou a Demartek para realizar uma avaliação

Leia mais

WASTE TO ENERGY: UMA ALTERNATIVA VIÁVEL PARA O BRASIL? 01/10/2015 FIESP São Paulo/SP

WASTE TO ENERGY: UMA ALTERNATIVA VIÁVEL PARA O BRASIL? 01/10/2015 FIESP São Paulo/SP WASTE TO ENERGY: UMA ALTERNATIVA VIÁVEL PARA O BRASIL? 01/10/2015 FIESP São Pulo/SP PNRS E O WASTE-TO-ENERGY Definições do Artigo 3º - A nov ordenção básic dos processos Ordem de prioriddes do Artigo 9º

Leia mais

Symantec NetBackup 7 O que há de novo e tabela de comparação de versões

Symantec NetBackup 7 O que há de novo e tabela de comparação de versões Symantec 7 O que há de novo e tabela de comparação de versões O 7 permite a padronização das operações de backup e recuperação em ambientes físicos e virtuais com menos recursos e menos riscos, pois oferece

Leia mais

Ensino Técnico Integrado ao Médio FORMAÇÃO PROFISSIONAL. Plano de Trabalho Docente 2015. Etec Profª Ermelinda Giannini Teixeira

Ensino Técnico Integrado ao Médio FORMAÇÃO PROFISSIONAL. Plano de Trabalho Docente 2015. Etec Profª Ermelinda Giannini Teixeira Coorden http://www.etecermelind.com.br/etec/sis/ptd_tec_6.php 1 de 5 18/09/2015 12:45 Unidde de Ensino Médio e Técnico Cetec Ensino Técnico Integrdo o Médio FORMAÇÃO PROFISSIONAL Plno de Trblho Docente

Leia mais

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13

FileMaker Pro 13. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 FileMaker Pro 13 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 13 2007-2013 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

Symantec Backup Exec 2012

Symantec Backup Exec 2012 Melhor Backup para todos Data Sheet: Backup e recuperação após desastres Visão geral O é um produto integrado que protege ambientes físicos e virtuais, simplifica o backup e a recuperação após desastres

Leia mais

UNIFIED. A nova geração de arquitetura para proteger seus dados D TA. em ambientes físicos ou virtuais de forma unificada PROTECTION

UNIFIED. A nova geração de arquitetura para proteger seus dados D TA. em ambientes físicos ou virtuais de forma unificada PROTECTION UNIFIED A nova geração de arquitetura para proteger seus dados D TA em ambientes físicos ou virtuais de forma unificada PROTECTION RESUMO DA SOLUÇÃO UNIFIED DATA PROTECTION Incentivadas pelo crescimento

Leia mais

Resumo da solução de virtualização

Resumo da solução de virtualização Resumo da solução de virtualização A virtualização de servidores e desktops se tornou muito difundida na maioria das organizações, e não apenas nas maiores. Todos concordam que a virtualização de servidores

Leia mais

O EMC XTREMCACHE ACELERA O ORACLE

O EMC XTREMCACHE ACELERA O ORACLE White paper O EMC XTREMCACHE ACELERA O ORACLE EMC XtremSF, EMC XtremCache, EMC VNX, EMC FAST Suite, Oracle Database 11g O XtremCache estende o flash ao servidor O FAST Suite automatiza a inserção do armazenamento

Leia mais

Consolidação inteligente de servidores com o System Center

Consolidação inteligente de servidores com o System Center Consolidação de servidores por meio da virtualização Determinação do local dos sistemas convidados: a necessidade de determinar o melhor host de virtualização que possa lidar com os requisitos do sistema

Leia mais

Proteção de ambientes VMware vsphere/esx com Arcserve

Proteção de ambientes VMware vsphere/esx com Arcserve Proteção de ambientes VMware vsphere/esx com Arcserve Desafios do cliente Hoje em dia, você enfrenta desafios como acordos de nível de serviço exigentes e limitações de equipe e orçamento. Você procura

Leia mais

arcserve Unified Data Protection Resumo da solução de virtualização

arcserve Unified Data Protection Resumo da solução de virtualização arcserve Unified Data Protection Resumo da solução de virtualização Hoje a virtualização de servidores e desktops é uma realidade não só nas empresas, mas em todos os tipos de negócios. Todos concordam

Leia mais

CA Access Control for Virtual Environments

CA Access Control for Virtual Environments PERGUNTAS FREQUENTES for Virtual Environments Outubro de 2011 Dez principais perguntas 1. O que é o for Virtual Environments?... 2 2. Quais são os principais benefícios do for Virtual Environments?...

Leia mais

Detecção e investigação de ameaças avançadas. VISÃO GERAL

Detecção e investigação de ameaças avançadas. VISÃO GERAL Detecção e investigação de ameaças avançadas. VISÃO GERAL DESTAQUES Introdução ao RSA Security Analytics, que oferece: Monitoramento da segurança Investigação de incidente Geração de relatórios de conformidade

Leia mais

Symantec Encryption Management Server, com a tecnologia PGP

Symantec Encryption Management Server, com a tecnologia PGP Symantec Encryption Management Server, com a tecnologia PGP Informe técnico: criptografia As dificuldades crescentes de gerenciar várias soluções de criptografia Muitas empresas adotaram uma abordagem

Leia mais

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14

FileMaker Pro 14. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 FileMaker Pro 14 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 14 2007-2015 FileMaker, Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

Como usar a nuvem para continuidade dos negócios e recuperação de desastres

Como usar a nuvem para continuidade dos negócios e recuperação de desastres Como usar a nuvem para continuidade dos negócios e recuperação de desastres Há diversos motivos para as empresas de hoje enxergarem o valor de um serviço de nuvem, seja uma nuvem privada oferecida por

Leia mais

TARIFÁRIO 2016 Operadora Nacional SEMPRE PERTO DE VOCÊ

TARIFÁRIO 2016 Operadora Nacional SEMPRE PERTO DE VOCÊ TARIFÁRIO 2016 Operdor Ncionl SEMPRE PERTO DE VOCÊ 24 HOTÉIS PORTUGAL E BRASIL LAZER E NEGÓCIOS CIDADE, PRAIA E CAMPO Os Hotéis Vil Glé Brsil Rio de Jneiro VILA GALÉ RIO DE JANEIRO 292 qurtos 2 resturntes

Leia mais

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM MICROSOFT HYPER-V

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM MICROSOFT HYPER-V GUIA DE IMPLEMENTAÇÃO EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM MICROSOFT HYPER-V EMC VSPEX Resumo Este descreve, em um alto nível, as etapas necessárias para implementar várias instâncias

Leia mais

File and Content Solutions - FCS! Wiliam Vitorino Rodrigues HITACHI DATA SYSTEMS wiliam.rodrigues@hds.com

File and Content Solutions - FCS! Wiliam Vitorino Rodrigues HITACHI DATA SYSTEMS wiliam.rodrigues@hds.com File and Content Solutions - FCS! Wiliam Vitorino Rodrigues HITACHI DATA SYSTEMS wiliam.rodrigues@hds.com 1 1! 2012 Hitachi Data Systems. All rights reserved. A REALIDADE MUDOU DADOS NÃO ESTRUTURADOS!

Leia mais

CA Protection Suites Proteção Total de Dados

CA Protection Suites Proteção Total de Dados CA Protection Suites Proteção Total de Dados CA. Líder mundial em software para Gestão Integrada de TI. CA Protection Suites Antivírus Anti-spyware Backup Migração de dados Os CA Protection Suites oferecem

Leia mais

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.

Windows 2008 Server. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy. www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail. Windows 2008 Server IFSP Boituva Prof. Sérgio Augusto Godoy www.profsergiogodoy.com sergiogutogodoy@hotmail.com Windows 2008 Server Construído sob o mesmo código do Vista Server Core (Instalação somente

Leia mais

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE)

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE) SISTEMA DE ARMAZENAMENTO (STORAGE) Possuir capacidade instalada, livre para uso, de pelo menos 5.2 (cinco ponto dois) TB líquidos em discos SAS/FC de no máximo 600GB 15.000RPM utilizando RAID 5 (com no

Leia mais

Obrigado. bravotecnologia.com.br (11)5543-2020 opção 5

Obrigado. bravotecnologia.com.br (11)5543-2020 opção 5 Obrigado bravotecnologia.com.br (11)5543-2020 opção 5 Barracuda Backup - Agenda Complexidade do Backup Tradicional Solução de Valor para os Clientes Perspectiva dos Cliente e dos Analistas Suporte da Barracuda

Leia mais

Symantec NetBackup for VMware

Symantec NetBackup for VMware Visão geral A virtualização de servidor é a maior tendência modificadora na área de TI atual. Os departamentos de TI, que dependem do orçamento, estão se apressando para aderir à virtualização por vários

Leia mais

MRP / MRP II MRP MRP / MRP II 28/04/2009. www.paulorodrigues.pro.br. Material Required Planning (anos 60) Manufacturing Resource Planning (anos 80)

MRP / MRP II MRP MRP / MRP II 28/04/2009. www.paulorodrigues.pro.br. Material Required Planning (anos 60) Manufacturing Resource Planning (anos 80) MSc. Pulo Cesr C. Rodrigues pulo.rodrigues@usc.br www.pulorodrigues.pro.br Mestre em Engenhri de Produção MRP Mteril Required Plnning (nos 60) Mnufcturing Resource Plnning (nos 80) MRP = Mteril Requirement

Leia mais

FileMaker Pro 12. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o

FileMaker Pro 12. Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 12 Utilização de uma Conexão de Área de Trabalho Remota com o FileMaker Pro 12 2007 2012 FileMaker Inc. Todos os direitos reservados. FileMaker Inc. 5201 Patrick Henry Drive Santa Clara,

Leia mais

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS?

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS? PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS? As ofertas de nuvem pública proliferaram, e a nuvem privada se popularizou. Agora, é uma questão de como aproveitar o potencial

Leia mais

Acoplamento. Tipos de acoplamento. Acoplamento por dados. Acoplamento por imagem. Exemplo. É o grau de dependência entre dois módulos.

Acoplamento. Tipos de acoplamento. Acoplamento por dados. Acoplamento por imagem. Exemplo. É o grau de dependência entre dois módulos. Acoplmento É o gru de dependênci entre dois módulos. Objetivo: minimizr o coplmento grndes sistems devem ser segmentdos em módulos simples A qulidde do projeto será vlid pelo gru de modulrizção do sistem.

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O Mobile Voice System ( MVS) foi projetado para unificar os recursos do telefone fixo aos smartphones e às redes

Leia mais

ARMAZENAMENTO E COMPUTAÇÃO

ARMAZENAMENTO E COMPUTAÇÃO EMC SCALEIO SAN de servidor convergente definida por software PRINCÍPIOS BÁSICOS Apenas software Arquitetura convergida de camada única Capacidade de expansão linear Desempenho e capacidade sob demanda

Leia mais

IBM WebSphere Business Monitor

IBM WebSphere Business Monitor Obtenha visibilidade em tempo real do desempenho dos processos de negócios IBM WebSphere Business Monitor Fornece aos usuários de negócios uma visão abrangente e em tempo real do desempenho dos processos

Leia mais

Qual servidor é o mais adequado para você?

Qual servidor é o mais adequado para você? Qual servidor é o mais adequado para você? Proteção de dados Tenho medo de perder dados se e o meu computador travar Preciso proteger dados confidenciais Preciso de acesso restrito a dados Acesso a dados

Leia mais

Como montar o quebra-cabeças do backup? Ricardo Costa e Bruno Lobo Backup, Recovery & Archiving Solutions

Como montar o quebra-cabeças do backup? Ricardo Costa e Bruno Lobo Backup, Recovery & Archiving Solutions Como montar o quebra-cabeças do backup? Ricardo Costa e Bruno Lobo Backup, Recovery & Archiving Solutions Desafios do Backup Tradicional PERFORMANCE Falha em atender janelas Falha em prover nível adequado

Leia mais

EMC VSPEX END-USER COMPUTING

EMC VSPEX END-USER COMPUTING GUIA DE IMPLEMENTAÇÃO EMC VSPEX END-USER COMPUTING VMware Horizon View 6.0 e VMware vsphere para até 500 desktops virtuais Habilitado por EMC VNXe3200 e EMC Data Protection EMC VSPEX Resumo Este descreve

Leia mais

Senado Federal Questões 2012

Senado Federal Questões 2012 Senado Federal Questões 2012 Sistemas Operacionais Prova de Analista de Sistemas Prof. Gustavo Van Erven Senado Federal Questões 2012 Rede Social ITnerante http://www.itnerante.com.br/ Vídeo Aulas http://www.provasdeti.com.br/

Leia mais

SINACOR - Implantação e retorno

SINACOR - Implantação e retorno SINACOR - Implntção e retorno Plnejmento e procedimentos opercionis Julho/2014 Confidencil Restrit Confidencil Uso Interno X Público 1 PAUTA CHAVE DE VIRADA PLANO DE MIGRAÇÃO - PREPARAÇÃO FINAL DE SEMANA

Leia mais

BlackBerry Mobile Voice System

BlackBerry Mobile Voice System BlackBerry Mobile Voice System Comunicações móveis unificadas O BlackBerry Mobile Voice System (BlackBerry MVS) leva os recursos do telefone do escritório aos smartphones BlackBerry. Você pode trabalhar

Leia mais

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM VMWARE VSPHERE

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM VMWARE VSPHERE EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM VMWARE VSPHERE EMC VSPEX Resumo Este descreve as etapas de alto nível necessárias para implementar um conjunto do Microsoft SQL Server em uma EMC

Leia mais

SOLUÇÃO EMC VSPEX PARA INFRAESTRUTURA COMO SERVIÇO COM O VMWARE VCLOUD SUITE

SOLUÇÃO EMC VSPEX PARA INFRAESTRUTURA COMO SERVIÇO COM O VMWARE VCLOUD SUITE GUIA DE PROJETO E IMPLEMENTAÇÃO SOLUÇÃO EMC VSPEX PARA INFRAESTRUTURA COMO SERVIÇO COM O VMWARE VCLOUD SUITE EMC VSPEX Resumo Este descreve como desenvolver recursos do VMware vcloud Suite virtualizado

Leia mais

EMC VSPEX PRIVATE CLOUD

EMC VSPEX PRIVATE CLOUD Infraestrutura comprovada EMC VSPEX PRIVATE CLOUD Microsoft Windows Server 2012 R2 com Hyper-V para até 200 Máquinas Virtuais Habilitado pelo EMC VNXe3200 e pelo EMC Data Protection EMC VSPEX Resumo Este

Leia mais

Como criar máquinas virtuais no VMware ESXi

Como criar máquinas virtuais no VMware ESXi Como criar máquinas virtuais no VMware ESXi A virtualização de desktops pode ser trabalhada sobre servidores virtuais e esta técnica torna nossa tecnologia ainda mais atraente. Certifique-se que o seu

Leia mais

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO. Professor Carlos Muniz

ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO. Professor Carlos Muniz ADMINISTRAÇÃO DE SISTEMAS OPERACIONAIS SERVIÇOS IMPRESSÃO Serviços de impressão Os serviços de impressão permitem compartilhar impressoras em uma rede, bem como centralizar as tarefas de gerenciamento

Leia mais

Resumo empresarial. Na intersecção entre segurança e desempenho. Requisitos complexos da segurança de servidores contemporânea

Resumo empresarial. Na intersecção entre segurança e desempenho. Requisitos complexos da segurança de servidores contemporânea Segurança de servidores da McAfee Proteja as cargas de trabalho dos servidores com baixo impacto sobre o desempenho e eficiência de gerenciamento integrada. Suponha que você tenha de escolher entre proteger

Leia mais

FANESE Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe

FANESE Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe I FANESE Faculdade de Administração e Negócios de Sergipe GERENCIAMENTO DE PATCHES Atualizações de segurança Aracaju, Agosto de 2009 DAYSE SOARES SANTOS LUCIELMO DE AQUINO SANTOS II GERENCIAMENTO DE PATCHES

Leia mais

Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos

Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos Visão geral do Serviço Especificações da oferta Gerenciamento de dispositivos distribuídos: Gerenciamento de ativos Os Serviços de gerenciamento de dispositivos distribuídos ajudam você a controlar ativos

Leia mais

Série de Appliances Symantec NetBackup 5000

Série de Appliances Symantec NetBackup 5000 Uma solução rápida, completa e global de desduplicação para empresas. Data Sheet: Proteção de Dados Visão geral A série de appliances Symantec NetBackup 000 oferece à sua empresa uma solução de eliminação

Leia mais

Proteção de dados híbrida

Proteção de dados híbrida Proteção de dados híbrida Independentemente de estar protegendo o datacenter, escritórios remotos ou recursos de desktops, você precisa de uma solução que ajude a atender aos exigentes SLAs e às estratégias

Leia mais

DESVANTAGENS DO BACKUP E DA

DESVANTAGENS DO BACKUP E DA EMC AVAMAR Sistema e software para backup com desduplicação PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Dados desduplicados no cliente antes da transferência pela rede Sempre um backup completo diário, em instantes Ideal para

Leia mais

FTIN Formação Técnica em Informática Módulo Sistema Proprietário Windows AULA 04. Prof. André Lucio

FTIN Formação Técnica em Informática Módulo Sistema Proprietário Windows AULA 04. Prof. André Lucio FTIN Formação Técnica em Informática Módulo Sistema Proprietário Windows AULA 04 Prof. André Lucio Competências da aula 3 Servidor de DHCP. Servidor de Arquivos. Servidor de Impressão. Aula 04 CONCEITOS

Leia mais

Desduplicação na proteção de dados Definições e Aplicações. Marcelo Cariello e José Mota Consultor Técnico

Desduplicação na proteção de dados Definições e Aplicações. Marcelo Cariello e José Mota Consultor Técnico Desduplicação na proteção de dados Definições e Aplicações Marcelo Cariello e José Mota Consultor Técnico Dá pra viver sem Internet????? Evolução de TI sem volta!!! TI Verde Cloud-computing Virtualização

Leia mais

Ter formação mínima em nível superior comprovada que atenda a formação acadêmica ou formação ou vinculação em programa de

Ter formação mínima em nível superior comprovada que atenda a formação acadêmica ou formação ou vinculação em programa de ANEXO II EDITAL Nº 04/2014 2 º PRORROGAÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES QUADRO DE VAGAS REMANESCENTES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSORES PESQUISADORES FORMADORES ÁREA DA PESQUISA EMENTA EIXO

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

White. paper. A NetApp simplifica o gerenciamento de storage para ambientes de servidores virtuais. Julho de 2010

White. paper. A NetApp simplifica o gerenciamento de storage para ambientes de servidores virtuais. Julho de 2010 White paper A NetApp simplifica o gerenciamento de storage para ambientes de servidores virtuais Mark Bowker Julho de 2010 Este white paper do ESG foi solicitado pela [Company] e distribuído mediante licença

Leia mais

Internação WEB BR Distribuidora v20130701.docx. Manual de Internação

Internação WEB BR Distribuidora v20130701.docx. Manual de Internação Mnul de Internção ÍNDICE CARO CREDENCIADO, LEIA COM ATENÇÃO.... 3 FATURAMENTO... 3 PROBLEMAS DE CADASTRO... 3 PENDÊNCIA DO ATENDIMENTO... 3 ACESSANDO O MEDLINK WEB... 4 ADMINISTRAÇÃO DE USUÁRIOS... 5 CRIANDO

Leia mais

Três etapas para proteger os seus sistemas virtuais

Três etapas para proteger os seus sistemas virtuais ORIENTAÇÕES SOBRE A SOLUÇÃO: TRÊS ETAPAS PARA PROTEGER OS SEUS SISTEMAS VIRTUAIS Três etapas para proteger os seus sistemas virtuais Quem deve ler este informe Empresas que buscam orientações sobre uma

Leia mais

ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DA UFU

ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DA UFU 1 ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DA UFU EDITAL UFU/PREFE/044/2010 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO(A) A Pró-reitori de Grdução d Universidde Federl de Uberlândi, mprd no rtigo 248 ds Norms de Grdução

Leia mais

NUVEM PRIVADA DO EMC VSPEX

NUVEM PRIVADA DO EMC VSPEX Proven Infrastructure Guide NUVEM PRIVADA DO EMC VSPEX VMware vsphere 5.5 para até 1.000 Máquinas Virtuais Habilitado por Microsoft Windows Server 2012 R2, série VNX da EMC e EMC Powered Backup EMC VSPEX

Leia mais

TEMA CENTRAL: A interface do cuidado de enfermagem com as políticas de atenção ao idoso.

TEMA CENTRAL: A interface do cuidado de enfermagem com as políticas de atenção ao idoso. TERMO DE ADESÃO A POLITICA DE INSCRIÇÃO NOS EVENTOS DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM 9ª. JORNADA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM GERIÁTRICA E GERONTOLÓGICA TEMA CENTRAL: A interfce do cuiddo de enfermgem

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE

CÂMARA MUNICIPAL DE FERREIRA DO ZÊZERE CAPITULO I VENDA DE LOTES DE TERRENO PARA FINS INDUSTRIAIS ARTIGO l. A lienção, trvés de vend, reliz-se por negocição direct com os concorrentes sendo o preço d vend fixo, por metro qudrdo, pr um ou mis

Leia mais

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO GUIA DE PROJETO EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO EMC VSPEX Resumo Este descreve como projetar recursos do Microsoft SQL Server virtualizado na EMC VSPEX Proven Infrastructure para

Leia mais

EMC VSPEX END-USER COMPUTING

EMC VSPEX END-USER COMPUTING GUIA DE PROJETO EMC VSPEX END-USER COMPUTING VMware Horizon View 6.0 e VMware vsphere para até 500 Desktops Virtuais Habilitado por EMC VNXe3200 e EMC Data Protection EMC VSPEX Resumo Este descreve como

Leia mais

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital

WHITEPAPER. Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital WHITEPAPER Guia de compra para câmeras IP: tudo o que você precisa saber antes de adquirir a sua solução digital Câmera IP ou câmera analógica? Se você está em dúvida sobre a aquisição de uma solução analógica

Leia mais

CA ControlMinder for Virtual Environments

CA ControlMinder for Virtual Environments PERGUNTAS FREQUENTES CA ControlMinder for Virtual Environments Fevereiro de 2012 Dez principais perguntas 1. O que é CA ControlMinder for Virtual Environments?... 2 2. Quais são os principais benefícios

Leia mais

Arcserve Backup: Como proteger ambientes NAS heterogêneos com NDMP

Arcserve Backup: Como proteger ambientes NAS heterogêneos com NDMP Arcserve Backup: Como proteger ambientes NAS heterogêneos com NDMP Phil Maynard UNIDADE DE SOLUÇÕES DE GERENCIAMENTO DE DADOS PARA O CLIENTE FEVEREIRO DE 2012 Introdução Em todos os lugares, o volume de

Leia mais