SOFTWARE FUNCIONAL DA SÉRIE VNX DA EMC

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOFTWARE FUNCIONAL DA SÉRIE VNX DA EMC"

Transcrição

1 SOFTWARE FUNCIONAL DA SÉRIE VNX DA EMC Aumente o desempenho dos plictivos, protej informções essenciis e reduz os custos de rmzenmento com o softwre brngente d EMC DESTAQUES O pcote de softwre VNX Softwre Essentils Pck combin s funcionliddes mis requisitds de softwre do VNX Otimize os SLAs (Service Level Agreements, contrtos de nível de serviço) utomticmente pr obter o custo mis bixo e o desempenho mis lto de plictivos Imponh retenção em nível de rquivo pr fins de conformidde Recupere e reloque plictivos locl e remotmente Gerencie cópis de plictivos do Microsoft Exchnge, SQL Server, Orcle Dtbse, VMwre e File Administre hrdwre e softwre VNX por meio do Unisphere Reforce segurnç com criptogrfi de ddos em repouso Forneç lógic nlític do VNX por meio do vrelize Opertions Mnger AS OFERTAS DE SOFTWARE MAIS ABRANGENTES DO SETOR A série VNX oferece funcionlidde mis brngente de softwre fim de grntir que os clientes tenhm todos os recursos necessários pr proteger e gerencir sus informções. Com bse no feedbck dos clientes, EMC criou o VNX Softwre Essentils Pck. Ele incorpor os recursos mis solicitdos de softwre do VNX em um pcote econômico. Ele inclui cpcidde de mover dinmicmente os ddos tendo em vist eficiênci do rmzenmento, o mesmo tempo que melhor o desempenho dos plictivos. O produto tmbém oferece replicção locl e remot, grntindo que seus ddos estejm protegidos contr tividdes ml-intencionds e muito mis. O VNX SOFTWARE ESSENTIALS PACK INCLUI: FAST (Fully Automted Storge Tiering) otimize utomticmente pr obter simultnemente o melhor desempenho do sistem e o menor custo de rmzenmento. VNX Events nd Retention Suite mntenh os ddos protegidos contr lterções e exclusões. Locl Protection execute proteção e relocção de ddos com segurnç. Funcionlidde Remote Protection protej os ddos contr flhs, prlisções e desstres em locis específicos. Replicção bsed em hipervisor quinze licençs de VM pr RecoverPoint for Virtul Mchines fornece replicção locl e remot bsed em hipervisor. Disponibilidde contínu de ddos cinco licençs VPLEX-VE proporcion disponibilidde contínu de ddos pr mbientes VMwre ESXi. DATA SHEET

2 Desduplicção de block 8K pr block e file FUNCIONALIDADE PADRÃO DO SOFTWARE Softwre básico Inclui o OE (Operting Environment, mbiente opercionl) VNX pr file e block, protocolos de cesso pr: (CIFS, NFS, pnfs, FC, FCoE, iscsi, SMB3), provisionmento thin, desduplicção fix 8K pr block e file, desduplicção de instânci únic pr file, compctção de block e file, e SAN Copy pr migrção de block. Unisphere Mngement um pltform de gerencimento de rmzenmento unificdo pr série VNX que fornece interfces intuitivs de usuário com um bordgem orientd trefs. Ele fornece recursos de monitormento e gerção de reltórios sobre desempenho e recursos de nálise de tendêncis de cpcidde pr sistems de rmzenmento VNX. O Unisphere tmbém monitor integridde, os lerts e o desempenho de vários sistems VNXe e VNX em um console centrl. SOFTWARE ADICIONAL Dt t Rest Encryption não integr nenhum pcote de softwre VNX Essentils; o VNX oferece (Dt t Rest Encryption, criptogrfi de ddos em repouso) bsed em controldor. ESA (EMC Storge Anlytics) não integr nenhum pcote de softwre VNX Essentils; fornece os recursos e funcionliddes somente pr rmzenmento do Vmwre vrelize Opertions Mnger. Proteção de plictivos o softwre EMC AppSync utomtiz s cópis de plictivo. FAST Otimizção do desempenho do tipo configure e esqueç pr crgs de trblho de plictivos O FAST (Fully Automted Storge Tiering, rmzenmento com clssificção totlmente utomtizd por níveis) melhor o desempenho e mximiz eficiênci do rmzenmento o permitir que os clientes implementem um estrtégi de flsh híbrido. Usndo o FAST e quntidde cert de flsh drives pr crg de trblho, o flsh híbrido reduz os custos de rmzenmento e oferece níveis mis ltos de desempenho pr seus plictivos mis importntes, já que clssific utomticmente os ddos por níveis e os fornece prtir do tipo mis econômico de drive com bse ns necessiddes dos ddos. Os clientes definem como e qundo os ddos devem ser clssificdos por níveis usndo polítics pr mover dinmicmente os ddos tivos pr drives de lto desempenho e os ddos menos tivos pr drives de lt cpcidde. Pr crgs de trblho inconsistentes e de lt demnd, um cche extensível de té 4,2 terbytes grnte que os ddos sejm fornecidos prtir dos flsh drives de mior desempenho pelo tempo que for necessário. Com um estrtégi de flsh híbrido, os clientes podem ter um desempenho de flsh o custo de um disco.

3 VNX EVENTS AND RETENTION O VNX Events nd Retention jud os clientes grntir que os ddos estejm protegidos contr lterções e exclusões indesejds. Ele mntém confidencilidde dos ddos seleciondos em repouso e reforç retenção em nível de rquivo pr cumprir os requisitos de conformidde, lém de integrr-se plictivos de uditori, gerencimento de cots e verificção ntivírus de terceiros, oferecendo proteção de ddos diciondos, segurnç e trnquilidde. LOCAL PROTECTION Prtique proteção e relocção segurs de ddos com o Locl Protection. Esse softwre possibilit que os clientes tenhm recuperção point-in-time com recursos de reversão tipo DVR pr continuidde de negócios em rmzenmento bsedo em block, permitindo recuperção de plictivos de produção com exposição mínim dos ddos. Os proprietários de plictivos podem justr os objetivos de ponto de recuperção com bse ns condições crítics dos ddos e executr recuperção mis rápid por meio de recursos de utotendimento. Com o Locl Protection, tmbém crie cópis pointin-time pr resturr instntnemente ddos de produção residentes em rmzenmento File e Block e utilize cópis de produção pr desenvolvimento, teste, ferrments de suporte decisões, gerção de reltórios e bckups point-in-time. REMOTE PROTECTION Cópis locis pr recuperção e relocção instntânes Recuperção imedit de desstres em um locl remoto ou resturção d produção O Remote Protection oferece proteção contr flhs, prlisções e desstres em locis específicos. Ele possibilit que os clientes ofereçm proteção de recuperção de desstres qulquer host e qulquer plictivo em rmzenmento bsedo em blocos ou em rquivos sem comprometimento e com reversão imedit do tipo DVR pr um point-in-time. Recursos dicionis brngem compctção e desduplicção pr redução de lrgur de bnd d WAN e objetivos de ponto de recuperção específicos os plictivos. As opções de replicção estão disponíveis pr replicção fn-in de muitos pr um pr operções de bckup centrlizds, bem como pr configurções de recuperção de desstres de um pr muitos. (DATA AT REST ENCRYPTION) O EMC VNX (Dt-At-Rest-Encryption) utiliz um método criptográfico bsedo n controldor pr criptogrfr todos os ddos grvdos no disco, protegendo os ddos contr cesso em csos de remoção não utorizd do drive (drives perdidos ou roubdos). Em lguns csos, o pode remover necessidde de serviços de eliminção de ddos. PROTEÇÃO DE APLICATIVOS O EMC AppSync utomtiz cópis consistentes com plictivos de dtstores e file systems Microsoft Exchnge, SQL Server, Orcle Dtbse e VMwre, lém de fornecer recuperção com bse em níveis definidos de serviço. Ele oferece funções de usuário que hbilitm proteção com utotendimento, o mesmo tempo que melhorm visibilidde de todos os pontos de recuperção de plictivos. Os lerts são gerdos utomticmente, permitindo um resolução rápid ds lcuns de recuperção.

4 ESA (EMC STORAGE ANALYTICS) A solução EMC Storge Anlytics oferece um visulizção únic e complet ds infrestruturs virtulizds (de servidores rmzenmento) hbilitd pelo mecnismo de lógic nlític VMwre vrelize Opertions. Otimize o desempenho e dignostique problems em rmzenmento físico e máquins virtuis com o ESA. Esse softwre permite mplir lógic nlític do VMwre vrelize Opertions pr s pltforms de rmzenmento EMC comptíveis. Visulizções e indicdores de integridde (selos de provção) prontos pr uso judm você implementr rpidmente comptibilidde com infrestrutur EMC no vrelize Opertions Mnger. Pinéis, het mps e outrs ferrments visuis oferecem visibilidde detlhd de su infrestrutur EMC. Análises prátics de cpcidde e desempenho judm você solucionr, identificr e regir problems rpidmente. Sej um dministrdor de rmzenmento ou dministrdor de VMwre, você pode obter visulizção que precis.

5 OUTROS APLICATIVOS DE SOFTWARE DO VNX VNX SOFTWARE ESSENTIALS PACK OFERTAS ATUAIS DE SOFTWARE DO EMC VNX VNX SOFTWARE ESSENTIALS PACK O VNX Softwre Essentils Pck inclui os recursos de softwre do VNX mis solicitdos pelos clientes em um pcote econômico FAST: FAST VP e FAST Cche Events nd Retention: File Level Retention, Common Event Enbler (CEE) Common Anti-Virus Agent e Common Event Publishing Agent Locl Protection: SnpSure, SnpView, VNX Snpshots, RecoverPoint SE Locl Repliction Remote Protection: Replictor, MirrorView A/S, RecoverPoint SE Remote Repliction mis 15 licençs de VM pr RecoverPoint for Virtul Mchines e 5 licencids do VPLEX-VE incluíds SOFTWARE DO VNX FAST (Fully utomted Storge Tiering) FAST Cche mpli o cche pr impulsionr o desempenho FAST VP clssificção dinâmic de ddos por níveis nos tipos de drive, equilibrndo constntemente desempenho e custo VNX Events nd Retention File Level Retention [WORM (Write Once Red Mny times)] pr mnter os ddos livres de lterções e exclusões Common Event Enbler integrção com os principis gentes ntivírus e ferrments de cot de ddos do mercdo Locl Protection RecoverPoint SE (Locl) recuperção tipo DVR pr rmzenmento em block VNX Snpshots/SnpView snpshots e clones de rmzenmento em block SnpSure snpshots de file system Remote Protection RecoverPoint SE replicção do rmzenmento unificdo com recuperção tipo DVR MirrorView replicção ntiv do rmzenmento bsedo em block Replictor replicção e recuperção ntivs grnulres o nível de file system RecoverPoint for Virtul Mchines fornece replicção locl e remot bsed em hipervisor (licençs pr 15 VMs). VPLEX-VE proporcion disponibilidde contínu de ddos pr mbientes VMwre ESXi (5 licençs). Proteção de plictivos AppSync utomtiz cópis de plictivos de dtstores e file systems Microsoft Exchnge, SQL Server, Orcle Dtbse e VMwre Criptogrfi de ddos em repouso criptogrfi de ddos em repouso bsed n controldor, impondo segurnç Lógic nlític Storge Anlytics com VMwre vrelize Opertions Mnger FALE CONOSCO Pr sber mis sobre como os produtos, os serviços e s soluções d EMC judm solucionr seus desfios de negócios e de TI, entre em contto com seu representnte locl ou revendedor utorizdo ou visite EMC Store EMC, FAST, Unisphere, VPLEX, VNXe e o logotipo d EMC são mrcs registrds ou comerciis d EMC Corportion nos Estdos Unidos e em outros píses. VMwre, ESX, Horizon View e vcenter são mrcs registrds ou comerciis d VMwre Inc. nos Estdos Unidos e em outrs jurisdições. Copyright 2010, 2013, 2015 EMC Corportion. Todos os direitos reservdos. Publicdo no Brsil. 08/15 Dt Sheet H A EMC ssegur que s informções presentds neste documento estão correts n dt d publicção. As informções estão sujeits lterções sem prévio viso.

FAMÍLIA EMC VNX. Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados PRINCIPAIS BENEFÍCIOS.

FAMÍLIA EMC VNX. Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados PRINCIPAIS BENEFÍCIOS. FAMÍLIA EMC VNX Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Armazenamento unificado para file, block e objetos A otimização de vários núcleos

Leia mais

FAMÍLIA EMC RECOVERPOINT

FAMÍLIA EMC RECOVERPOINT FAMÍLIA EMC RECOVERPOINT Solução econômica para proteção de dados e recuperação de desastres local e remota FUNDAMENTOS Maximize a proteção de dados de aplicativos e a recuperação de desastres Proteja

Leia mais

Clique. Microsoft. Simples.

Clique. Microsoft. Simples. ARMAZENAMENTO UNIFICADO EMC PARA APLICATIVOS MICROSOFT VIRTUALIZADOS Clique. Microsoft. Simples. Microsoft SQL Server Os bancos de dados do Microsoft SQL Server alimentam os aplicativos essenciais de sua

Leia mais

FAMÍLIA EMC VNX. Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados

FAMÍLIA EMC VNX. Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados FAMÍLIA EMC VNX Armazenamento unificado de última geração, otimizado para aplicativos virtualizados FUNDAMENTOS Armazenamento unificado multiprotocolo para arquivos, blocos e objetos Novas e potentes CPUs

Leia mais

EMC SYMMETRIX VMAX 10K

EMC SYMMETRIX VMAX 10K EMC SYMMETRIX VMAX 10K Avançado, confiável, inteligente e eficiente O MAIS ACESSÍVEL ARMAZENAMENTO TIER-1 O sistema de armazenamento EMC Symmetrix VMAX 10K é uma nova classe de armazenamento corporativo

Leia mais

ACELERANDO A TRANSFORMAÇÃO DA TI COM A SOLUÇÃO EMC DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO E BACKUP DE ÚLTIMA GERAÇÃO

ACELERANDO A TRANSFORMAÇÃO DA TI COM A SOLUÇÃO EMC DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO E BACKUP DE ÚLTIMA GERAÇÃO ACELERANDO A TRANSFORMAÇÃO DA TI COM A SOLUÇÃO EMC DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO E BACKUP DE ÚLTIMA GERAÇÃO A virtualização, em particular, a VMware, transformou a maneira como as empresas encaram suas estratégias

Leia mais

McAfee Email Gateway Blade Server

McAfee Email Gateway Blade Server Gui de início rápido Revisão B McAfee Emil Gtewy Blde Server versão 7.x Esse gui de início rápido serve como um roteiro ásico pr instlção do servidor lde do McAfee Emil Gtewy. Pr oter instruções detlhds

Leia mais

TRANSFORME SUA INFRAESTRUTURA DE BANCO DE DADOS

TRANSFORME SUA INFRAESTRUTURA DE BANCO DE DADOS TRANSFORME SUA INFRAESTRUTURA DE BANCO DE DADOS Bancos de dados como Oracle e SQL Server demandam latência consistentemente baixa e um desempenho excepcional de I/O para responder instantaneamente a consultas/transações

Leia mais

AMBIENTES DE MISSÃO CRÍTICA ORACLE COM VMAX 3

AMBIENTES DE MISSÃO CRÍTICA ORACLE COM VMAX 3 AMBIENTES DE MISSÃO CRÍTICA ORACLE COM VMAX 3 PRINCÍPIOS BÁSICOS DE MISSÃO CRÍTICA Avançado Armazenamento híbrido com níveis de serviço com desempenho otimizado por flash em escala para cargas de trabalho

Leia mais

XEROX BOLETIM DE SEGURANÇA XRX07-001

XEROX BOLETIM DE SEGURANÇA XRX07-001 XEROX BOLETIM DE SEGURANÇA XRX07-001 XEROX Boletim de Segurnç XRX07-001 Há vulnerbiliddes n ESS/Controldor de Rede que, se forem explords, podem permitir execução remot de softwre rbitrário, flsificção

Leia mais

FAMÍLIA EMC VPLEX. Disponibilidade contínua e mobilidade de dados nos datacenters e entre eles

FAMÍLIA EMC VPLEX. Disponibilidade contínua e mobilidade de dados nos datacenters e entre eles FAMÍLIA EMC VPLEX Disponibilidade contínua e mobilidade de dados nos datacenters e entre eles GARANTINDO DISPONIBILIDADE CONTÍNUA E MOBILIDADE DE DADOS PARA APLICATIVOS ESSENCIAIS A infraestrutura de armazenamento

Leia mais

EMC UNIFIED INFRASTRUCTURE MANAGER

EMC UNIFIED INFRASTRUCTURE MANAGER EMC UNIFIED INFRASTRUCTURE MANAGER Facilite a transição para uma infraestrutura em nuvem privada ou híbrida nos Vblock Systems Crie um ambiente único e virtualizado Provisione como uma só infraestrutura

Leia mais

Português. Manual de Instruções. Função USB. Transferindo padrões de bordado para a máquina Atualização fácil da sua máquina

Português. Manual de Instruções. Função USB. Transferindo padrões de bordado para a máquina Atualização fácil da sua máquina Mnul de Instruções Função USB Trnsferindo pdrões de borddo pr máquin Atulizção fácil d su máquin Português Introdução Este mnul fornece descrições sobre trnsferênci de pdrões de borddo de um mídi USB

Leia mais

GUIA DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO

GUIA DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO GUIA DE DESCRIÇÃO DO PRODUTO EMC CLOUDARRAY INTRODUÇÃO Atualmente, os departamentos de TI enfrentam dois desafios de armazenamento de dados críticos: o crescimento exponencial dos dados e uma necessidade

Leia mais

Copyright 2012 EMC Corporation. Todos os direitos reservados.

Copyright 2012 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Transformando TI Armazenamento Um Overview do Portifólio EMC Marcos Lhobregat Sr. Technology Consultant NO ANO 2000, O MUNDO GEROU DOIS EXABYTES DE NOVAS INFORMAÇÕES Fonte: "How Much Information?" Peter

Leia mais

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO EMC VNXe3200

SISTEMA DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO EMC VNXe3200 SISTEMA DE ARMAZENAMENTO UNIFICADO EMC VNXe3200 O VNXe3200 é o sistema de armazenamento unificado híbrido com flash e unificado totalmente flash mais acessível, oferecendo o poder do VNX da EMC para generalistas

Leia mais

Virtual Desktop: Como montar a melhor Infra-estrutura. Rafael Novo Solutions Consultant Novo_Rafael@emc.com

Virtual Desktop: Como montar a melhor Infra-estrutura. Rafael Novo Solutions Consultant Novo_Rafael@emc.com Virtual Desktop: Como montar a melhor Infra-estrutura Rafael Novo Solutions Consultant Novo_Rafael@emc.com Agenda O que é a Solução de Virtual Desktop Infra-estrutura Eficiente para o Virtual Desktop Performance

Leia mais

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM MICROSOFT HYPER-V

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM MICROSOFT HYPER-V GUIA DE IMPLEMENTAÇÃO EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM MICROSOFT HYPER-V EMC VSPEX Resumo Este descreve, em um alto nível, as etapas necessárias para implementar várias instâncias

Leia mais

COMANDO DA 8ª REGIÃO MILITAR UASG:160163

COMANDO DA 8ª REGIÃO MILITAR UASG:160163 COMANDO DA 8ª REGIÃO MILITAR UASG:160163 Ata de Registro de Preços referente ao PE Nº 37/2013 Processo 64319000069/2013-65 Cmdo 8ª RM Vigência até 08/01/2015 Produtos EMC² VNX5300 EMC² VNX3150 EMC² Isilon

Leia mais

O EMC XTREMCACHE ACELERA O ORACLE

O EMC XTREMCACHE ACELERA O ORACLE White paper O EMC XTREMCACHE ACELERA O ORACLE EMC XtremSF, EMC XtremCache, EMC VNX, EMC FAST Suite, Oracle Database 11g O XtremCache estende o flash ao servidor O FAST Suite automatiza a inserção do armazenamento

Leia mais

WASTE TO ENERGY: UMA ALTERNATIVA VIÁVEL PARA O BRASIL? 01/10/2015 FIESP São Paulo/SP

WASTE TO ENERGY: UMA ALTERNATIVA VIÁVEL PARA O BRASIL? 01/10/2015 FIESP São Paulo/SP WASTE TO ENERGY: UMA ALTERNATIVA VIÁVEL PARA O BRASIL? 01/10/2015 FIESP São Pulo/SP PNRS E O WASTE-TO-ENERGY Definições do Artigo 3º - A nov ordenção básic dos processos Ordem de prioriddes do Artigo 9º

Leia mais

6.1 Recursos de Curto Prazo ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO. Capital de giro. Capital circulante. Recursos aplicados em ativos circulantes (ativos

6.1 Recursos de Curto Prazo ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO. Capital de giro. Capital circulante. Recursos aplicados em ativos circulantes (ativos ADMINISTRAÇÃO DO CAPITAL DE GIRO 6.1 Recursos de curto przo 6.2 Administrção de disponibiliddes 6.3 Administrção de estoques 6.4 Administrção de conts 6.1 Recursos de Curto Przo Administrção Finnceir e

Leia mais

Backup r16.5 Resumo do produto

Backup r16.5 Resumo do produto Backup r16.5 Resumo do produto Nos negócios, a evolução é constante. A equipe aumenta. Surgem novas filiais. Novos aplicativos são implementados, e geralmente cai sobre você a responsabilidade de garantir

Leia mais

Ensino Técnico Integrado ao Médio FORMAÇÃO PROFISSIONAL. Plano de Trabalho Docente 2015. Etec Profª Ermelinda Giannini Teixeira

Ensino Técnico Integrado ao Médio FORMAÇÃO PROFISSIONAL. Plano de Trabalho Docente 2015. Etec Profª Ermelinda Giannini Teixeira Coorden http://www.etecermelind.com.br/etec/sis/ptd_tec_6.php 1 de 5 18/09/2015 12:45 Unidde de Ensino Médio e Técnico Cetec Ensino Técnico Integrdo o Médio FORMAÇÃO PROFISSIONAL Plno de Trblho Docente

Leia mais

EMC VSPEX PRIVATE CLOUD

EMC VSPEX PRIVATE CLOUD Infraestrutura comprovada EMC VSPEX PRIVATE CLOUD Microsoft Windows Server 2012 R2 com Hyper-V para até 200 Máquinas Virtuais Habilitado pelo EMC VNXe3200 e pelo EMC Data Protection EMC VSPEX Resumo Este

Leia mais

EMC DATA DOMAIN OPERATING SYSTEM

EMC DATA DOMAIN OPERATING SYSTEM EMC DATA DOMAIN OPERATING SYSTEM Potencializando o armazenamento de proteção da EMC PRINCÍPIOS BÁSICOS Desduplicação dimensionável e de alta velocidade Desempenho de até 58,7 TB/h Reduz de 10 a 30 vezes

Leia mais

Symantec NetBackup for VMware

Symantec NetBackup for VMware Visão geral A virtualização de servidor é a maior tendência modificadora na área de TI atual. Os departamentos de TI, que dependem do orçamento, estão se apressando para aderir à virtualização por vários

Leia mais

TEMA CENTRAL: A interface do cuidado de enfermagem com as políticas de atenção ao idoso.

TEMA CENTRAL: A interface do cuidado de enfermagem com as políticas de atenção ao idoso. TERMO DE ADESÃO A POLITICA DE INSCRIÇÃO NOS EVENTOS DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENFERMAGEM 9ª. JORNADA BRASILEIRA DE ENFERMAGEM GERIÁTRICA E GERONTOLÓGICA TEMA CENTRAL: A interfce do cuiddo de enfermgem

Leia mais

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM VMWARE VSPHERE

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM VMWARE VSPHERE EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO COM VMWARE VSPHERE EMC VSPEX Resumo Este descreve as etapas de alto nível necessárias para implementar um conjunto do Microsoft SQL Server em uma EMC

Leia mais

Acoplamento. Tipos de acoplamento. Acoplamento por dados. Acoplamento por imagem. Exemplo. É o grau de dependência entre dois módulos.

Acoplamento. Tipos de acoplamento. Acoplamento por dados. Acoplamento por imagem. Exemplo. É o grau de dependência entre dois módulos. Acoplmento É o gru de dependênci entre dois módulos. Objetivo: minimizr o coplmento grndes sistems devem ser segmentdos em módulos simples A qulidde do projeto será vlid pelo gru de modulrizção do sistem.

Leia mais

Arcserve Backup: Como proteger ambientes NAS heterogêneos com NDMP

Arcserve Backup: Como proteger ambientes NAS heterogêneos com NDMP Arcserve Backup: Como proteger ambientes NAS heterogêneos com NDMP Phil Maynard UNIDADE DE SOLUÇÕES DE GERENCIAMENTO DE DADOS PARA O CLIENTE FEVEREIRO DE 2012 Introdução Em todos os lugares, o volume de

Leia mais

SINACOR - Implantação e retorno

SINACOR - Implantação e retorno SINACOR - Implntção e retorno Plnejmento e procedimentos opercionis Julho/2014 Confidencil Restrit Confidencil Uso Interno X Público 1 PAUTA CHAVE DE VIRADA PLANO DE MIGRAÇÃO - PREPARAÇÃO FINAL DE SEMANA

Leia mais

Symantec Backup Exec 2012

Symantec Backup Exec 2012 Melhor Backup para todos Data Sheet: Backup e recuperação após desastres Visão geral O é um produto integrado que protege ambientes físicos e virtuais, simplifica o backup e a recuperação após desastres

Leia mais

EMC SYMMETRIX VMAX 10K

EMC SYMMETRIX VMAX 10K EMC SYMMETRIX VMAX 10K O EMC Symmetrix VMAX 10K com o ambiente operacional Enginuity oferece uma arquitetura de scale-out de várias controladoras com consolidação e eficiência para a empresa. O VMAX 10K

Leia mais

DESVANTAGENS DO BACKUP E DA

DESVANTAGENS DO BACKUP E DA EMC AVAMAR Sistema e software para backup com desduplicação PRINCIPAIS BENEFÍCIOS Dados desduplicados no cliente antes da transferência pela rede Sempre um backup completo diário, em instantes Ideal para

Leia mais

Proteção de ambientes VMware vsphere/esx com Arcserve

Proteção de ambientes VMware vsphere/esx com Arcserve Proteção de ambientes VMware vsphere/esx com Arcserve Desafios do cliente Hoje em dia, você enfrenta desafios como acordos de nível de serviço exigentes e limitações de equipe e orçamento. Você procura

Leia mais

Internação WEB BR Distribuidora v20130701.docx. Manual de Internação

Internação WEB BR Distribuidora v20130701.docx. Manual de Internação Mnul de Internção ÍNDICE CARO CREDENCIADO, LEIA COM ATENÇÃO.... 3 FATURAMENTO... 3 PROBLEMAS DE CADASTRO... 3 PENDÊNCIA DO ATENDIMENTO... 3 ACESSANDO O MEDLINK WEB... 4 ADMINISTRAÇÃO DE USUÁRIOS... 5 CRIANDO

Leia mais

EMC VSPEX END-USER COMPUTING

EMC VSPEX END-USER COMPUTING GUIA DE IMPLEMENTAÇÃO EMC VSPEX END-USER COMPUTING VMware Horizon View 6.0 e VMware vsphere com EMC XtremIO Habilitado por EMC Isilon, EMC VNX e EMC Data Protection EMC VSPEX Resumo Este descreve as etapas

Leia mais

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO GUIA DE PROJETO EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO EMC VSPEX Resumo Este descreve como projetar recursos do Microsoft SQL Server virtualizado na EMC VSPEX Proven Infrastructure para

Leia mais

Symantec Backup Exec 2014 V-Ray Edition

Symantec Backup Exec 2014 V-Ray Edition Visão geral O Symantec Backup Exec 2014 V-Ray Edition destina-se a clientes que possuem sistemas total ou parcialmente virtualizados, ou seja, que moveram os servidores de arquivos, servidores de impressão,

Leia mais

Arcserve Cloud. Guia de Introdução ao Arcserve Cloud

Arcserve Cloud. Guia de Introdução ao Arcserve Cloud Arcserve Cloud Guia de Introdução ao Arcserve Cloud A presente Documentação, que inclui os sistemas de ajuda incorporados e os materiais distribuídos eletronicamente (doravante denominada Documentação),

Leia mais

Cód. 04 Analista de Suporte Técnico

Cód. 04 Analista de Suporte Técnico PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO CAETANO DO SUL CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2008 Cód. 04 Anlist de Suporte Técnico 1. Considerndo configurção prcil de um plc de rede conforme presentd n figur bixo, o Gtewypdrão

Leia mais

EMC VSPEX END-USER COMPUTING

EMC VSPEX END-USER COMPUTING GUIA DE IMPLEMENTAÇÃO EMC VSPEX END-USER COMPUTING VMware Horizon View 6.0 e VMware vsphere para até 500 desktops virtuais Habilitado por EMC VNXe3200 e EMC Data Protection EMC VSPEX Resumo Este descreve

Leia mais

TARIFÁRIO 2016 Operadora Nacional SEMPRE PERTO DE VOCÊ

TARIFÁRIO 2016 Operadora Nacional SEMPRE PERTO DE VOCÊ TARIFÁRIO 2016 Operdor Ncionl SEMPRE PERTO DE VOCÊ 24 HOTÉIS PORTUGAL E BRASIL LAZER E NEGÓCIOS CIDADE, PRAIA E CAMPO Os Hotéis Vil Glé Brsil Rio de Jneiro VILA GALÉ RIO DE JANEIRO 292 qurtos 2 resturntes

Leia mais

ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DA UFU

ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DA UFU 1 ESTÁGIO PARA ESTUDANTE DA UFU EDITAL UFU/PREFE/044/2010 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA ESTAGIÁRIO(A) A Pró-reitori de Grdução d Universidde Federl de Uberlândi, mprd no rtigo 248 ds Norms de Grdução

Leia mais

Governance, Risk and Compliance Management [GRC] Gerenciamento Efetivo e Sustentável.

Governance, Risk and Compliance Management [GRC] Gerenciamento Efetivo e Sustentável. Governnce, Rik nd Complince Mngement [GRC] Gerencimento Efetivo e Sutentável. O SoftExpert GRC Suite oferece um etrutur de governnç que poibilit um tomd de decião eficz e poio à mudnç comportmenti. O SoftExpert

Leia mais

NUVEM PRIVADA DO EMC VSPEX

NUVEM PRIVADA DO EMC VSPEX Proven Infrastructure Guide NUVEM PRIVADA DO EMC VSPEX VMware vsphere 5.5 para até 1.000 Máquinas Virtuais Habilitado por Microsoft Windows Server 2012 R2, série VNX da EMC e EMC Powered Backup EMC VSPEX

Leia mais

EMC VSPEX END-USER COMPUTING

EMC VSPEX END-USER COMPUTING GUIA DE PROJETO EMC VSPEX END-USER COMPUTING VMware Horizon View 6.0 e VMware vsphere para até 500 Desktops Virtuais Habilitado por EMC VNXe3200 e EMC Data Protection EMC VSPEX Resumo Este descreve como

Leia mais

Avaliação da plataforma de armazenamento multiprotocolo EMC Celerra NS20

Avaliação da plataforma de armazenamento multiprotocolo EMC Celerra NS20 Avaliação da plataforma de armazenamento multiprotocolo EMC Celerra NS20 Relatório elaborado sob contrato com a EMC Corporation Introdução A EMC Corporation contratou a Demartek para realizar uma avaliação

Leia mais

Symantec Backup Exec.cloud

Symantec Backup Exec.cloud Proteção automática, contínua e segura que faz o backup dos dados na nuvem ou usando uma abordagem híbrida, combinando backups na nuvem e no local. Data Sheet: Symantec.cloud Somente 2% das PMEs têm confiança

Leia mais

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SHAREPOINT 2013 VIRTUALIZADO

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SHAREPOINT 2013 VIRTUALIZADO GUIA DE PROJETO EMC VSPEX PARA MICROSOFT SHAREPOINT 2013 VIRTUALIZADO EMC VSPEX Resumo Este descreve como projetar recursos do Microsoft SharePoint 2013 virtualizado na EMC VSPEX Proven Infrastructure

Leia mais

PERGUNTAS FREQÜENTES: Proteção de dados Perguntas freqüentes sobre o Backup Exec 2010

PERGUNTAS FREQÜENTES: Proteção de dados Perguntas freqüentes sobre o Backup Exec 2010 Que produtos estão incluídos nesta versão da família Symantec Backup Exec? O Symantec Backup Exec 2010 oferece backup e recuperação confiáveis para sua empresa em crescimento. Proteja mais dados facilmente

Leia mais

Ter formação mínima em nível superior comprovada que atenda a formação acadêmica ou formação ou vinculação em programa de

Ter formação mínima em nível superior comprovada que atenda a formação acadêmica ou formação ou vinculação em programa de ANEXO II EDITAL Nº 04/2014 2 º PRORROGAÇÃO PARA VAGAS REMANESCENTES QUADRO DE VAGAS REMANESCENTES PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE PROFESSORES PESQUISADORES FORMADORES ÁREA DA PESQUISA EMENTA EIXO

Leia mais

Dado Seguro. Gestão Inteligente de Backup. Manual de Criação e configuração. Criação: CS-Consoft - Documentação & CSU

Dado Seguro. Gestão Inteligente de Backup. Manual de Criação e configuração. Criação: CS-Consoft - Documentação & CSU Gestão Inteligente de Bckup Mnul de Crição e configurção Crição: CS-Consoft - Documentção & CSU Indice Introdução... 1 I. Aquisição d solução de Bckup Remoto Ddo Seguro Pro... 1 1. Downlod do plictivo...

Leia mais

SOLUÇÃO EMC VSPEX PARA INFRAESTRUTURA COMO SERVIÇO COM O VMWARE VCLOUD SUITE

SOLUÇÃO EMC VSPEX PARA INFRAESTRUTURA COMO SERVIÇO COM O VMWARE VCLOUD SUITE GUIA DE PROJETO E IMPLEMENTAÇÃO SOLUÇÃO EMC VSPEX PARA INFRAESTRUTURA COMO SERVIÇO COM O VMWARE VCLOUD SUITE EMC VSPEX Resumo Este descreve como desenvolver recursos do VMware vcloud Suite virtualizado

Leia mais

Addressing NAS Backup and Recovery Challenges (Abordando os desafios de backup e recuperação NAS)

Addressing NAS Backup and Recovery Challenges (Abordando os desafios de backup e recuperação NAS) White paper Addressing NAS Backup and Recovery Challenges (Abordando os desafios de backup e recuperação NAS) Por Terri McClure Setembro de 2010 Este white paper do ESG foi encomendado pela EMC e é distribuído

Leia mais

Ar condicionado a absorção e Central modular de co-geração de energia

Ar condicionado a absorção e Central modular de co-geração de energia Ar condiciondo sorção e Centrl modulr de co-gerção de energi Opções Competitivs n Gestão Energétic Eng./Arq. Mrco Tulio Strling de Vsconcellos IX CONBRAVA 23 de Setemro de 2005 Tópicos d Apresentção Chillers

Leia mais

Symantec NetBackup 7 O que há de novo e tabela de comparação de versões

Symantec NetBackup 7 O que há de novo e tabela de comparação de versões Symantec 7 O que há de novo e tabela de comparação de versões O 7 permite a padronização das operações de backup e recuperação em ambientes físicos e virtuais com menos recursos e menos riscos, pois oferece

Leia mais

Proteção de ambientes Citrix XenServer com Arcserve

Proteção de ambientes Citrix XenServer com Arcserve Proteção de ambientes Citrix XenServer com Arcserve Desafios do cliente Hoje em dia, você enfrenta desafios como acordos de nível de serviço exigentes e limitações de equipe e orçamento. Você procura maneiras

Leia mais

Liberdade de expressão na mídia: seus prós e contras

Liberdade de expressão na mídia: seus prós e contras Universidde Estdul de Cmpins Fernnd Resende Serrdourd RA: 093739 Disciplin: CS101- Métodos e Técnics de Pesquis Professor: Armndo Vlente Propost de Projeto de Pesquis Liberdde de expressão n mídi: seus

Leia mais

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO

EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO GUIA DE PROJETO EMC VSPEX PARA MICROSOFT SQL SERVER 2012 VIRTUALIZADO EMC VSPEX Resumo Este descreve como projetar recursos do Microsoft SQL Server virtualizado na nuvem privada do EMC VSPEX apropriada

Leia mais

about us zone soft mercado nacional clientes vs softwares

about us zone soft mercado nacional clientes vs softwares bout us zone soft mercdo ncionl clientes vs softwres S Cfé S Rest S POS 1 bout us fturção fturção zone soft 2 bout us the crew Suporte Técnico 3 colbordores Apoio Agentes Testes Softwre Desenvolvimento

Leia mais

EMC VNX VG2 GATEWAY. Especificações ARQUITETURA

EMC VNX VG2 GATEWAY. Especificações ARQUITETURA EMC VNX VG2 GATEWAY A plataforma EMC VNX VG2 amplia o valor das atuais tecnologias EMC de storage array. Ela oferece uma solução abrangente e consolidada que acrescenta armazenamento NAS em um sistema

Leia mais

Resumo da solução de virtualização

Resumo da solução de virtualização Resumo da solução de virtualização A virtualização de servidores e desktops se tornou muito difundida na maioria das organizações, e não apenas nas maiores. Todos concordam que a virtualização de servidores

Leia mais

Backup e recuperação para ambientes VMware com o EMC Avamar 6.0

Backup e recuperação para ambientes VMware com o EMC Avamar 6.0 White paper Backup e recuperação para ambientes VMware com o EMC Avamar 6.0 Análise detalhada Resumo Com o ritmo sempre crescente dos ambientes virtuais implantados na nuvem, os requisitos de proteção

Leia mais

Apresentação resumida

Apresentação resumida New Generation Data Protection Powered by AnyData Technology Apresentação resumida Para obter apresentação completa ou mais informações ligue (11) 3441 0989 ou encaminhe e-mail para vendas@dealerse.com.br

Leia mais

Proteção de ambientes Microsoft Hyper-V 3.0 com Arcserve

Proteção de ambientes Microsoft Hyper-V 3.0 com Arcserve Proteção de ambientes Microsoft Hyper-V 3.0 com Arcserve Desafios do cliente Hoje em dia, você enfrenta desafios como acordos de nível de serviço exigentes e limitações de equipe e orçamento. Você procura

Leia mais

EMC VSPEX END-USER COMPUTING

EMC VSPEX END-USER COMPUTING Infraestrutura comprovada do VSPEX EMC VSPEX END-USER COMPUTING Citrix XenDesktop 5.6 com VMware vsphere 5.1 para até 250 Desktops Virtuais Habilitado por EMC VNX e Backup EMC de Última geração EMC VSPEX

Leia mais

SolarWinds Virtualization Manager

SolarWinds Virtualization Manager SolarWinds Virtualization Manager Gerenciamento potente e unificado da virtualização que não ultrapassa seu orçamento! A SolarWinds aprimorou a forma pela qual profissionais de TI de todo o mundo gerenciam

Leia mais

EMC VMAX 10K BLOCK AND FILE

EMC VMAX 10K BLOCK AND FILE EMC VMAX 10K BLOCK AND FILE O EMC Symmetrix VMAX 10K File combina File e Block em uma verdadeira arquitetura scale-out multicontroladora nível 1 com consolidação, alta disponibilidade e eficiência para

Leia mais

SISTEMA OPERACIONAL EMC ISILON ONEFS Capacitação do armazenamento scale-out para cargas de trabalho de big data e object atuais e futuras

SISTEMA OPERACIONAL EMC ISILON ONEFS Capacitação do armazenamento scale-out para cargas de trabalho de big data e object atuais e futuras SISTEMA OPERACIONAL EMC ISILON ONEFS Capacitação do armazenamento scale-out para cargas de trabalho de big data e object atuais e futuras PRINCÍPIOS BÁSICOS Arquitetura fácil de usar, com um só volume

Leia mais

utilização da rede através da eliminação de dados duplicados integrada e tecnologia de archiving.

utilização da rede através da eliminação de dados duplicados integrada e tecnologia de archiving. Business Server Backup e recuperação abrangentes criados para a pequena empresa em crescimento Visão geral O Symantec Backup Exec 2010 for Windows Small Business Server é a solução de proteção de dados

Leia mais

Gerenciamento de Energia. Answers for industry.

Gerenciamento de Energia. Answers for industry. Gerencimento de Energi Answers for industry. Gerencimento de Energi Reduzindo os custos opercionis... Identifique dispositivos com elevdo consumo de energi pr implementr medids energétics eficzes. Ofereç

Leia mais

EMC VSPEX END-USER COMPUTING

EMC VSPEX END-USER COMPUTING GUIA DE PROJETO EMC VSPEX END-USER COMPUTING Citrix XenDesktop 7.1 e Microsoft Hyper-V Habilitado por EMC VNXe3200 e EMC Powered Backup EMC VSPEX Resumo Este descreve como criar uma solução EMC VSPEX End-User

Leia mais

Programa Currículo e Prática Docente 2014

Programa Currículo e Prática Docente 2014 Pr sber mis sobre s ções de formção ofertds pel EFAP, cesse: www.escoldeformco.sp.gov.br Progrm Currículo e Prátic Docente Progrm Currículo e Prátic Docente 2014 *Versão revisd e tulizd em 11/06/2014:

Leia mais

EMC VSPEX. Guia da Proven Infrastructure

EMC VSPEX. Guia da Proven Infrastructure Guia da Proven Infrastructure NUVEM PRIVADA DO EMC VSPEX Microsoft Windows Server 2012 R2 com Hyper-V para até 1.000 Máquinas Virtuais Habilitado pela série VNX da EMC e pelo EMC Powered Backup EMC VSPEX

Leia mais

1.8 Não será permitida a inscrição simultânea em mais de 2 (dois) componentes curriculares a serem lecionados no mesmo período.

1.8 Não será permitida a inscrição simultânea em mais de 2 (dois) componentes curriculares a serem lecionados no mesmo período. VISO PÚBLICO Nº 04/UNOESC-R/2015 O Reitor d Universidde do Oeste de Snt Ctrin Unoesc, Unoesc Virtul, entidde educcionl, crid pel Lei Municipl nº 545/68 e estruturd de direito privdo, sem fins lucrtivos,

Leia mais

INSTITUTO MILITAR DE ENGENHARIA USO DE REGRAS ATIVAS NO TRATAMENTO DE EVOLUÇÃO DE ESQUEMAS EM UM SISTEMA DE GERENCIADOR DE OBJETOS POR

INSTITUTO MILITAR DE ENGENHARIA USO DE REGRAS ATIVAS NO TRATAMENTO DE EVOLUÇÃO DE ESQUEMAS EM UM SISTEMA DE GERENCIADOR DE OBJETOS POR INSTITUTO MILITAR DE ENGENHARIA USO DE REGRAS ATIVAS NO TRATAMENTO DE EVOLUÇÃO DE ESQUEMAS EM UM SISTEMA DE GERENCIADOR DE OBJETOS POR RICARDO OLIVEIRA BARROS TESE SUBMETIDA COMO REQUISITO PARCIAL PARA

Leia mais

a impressora e verifique os componentes Manual de Segurança e Questões Legais

a impressora e verifique os componentes Manual de Segurança e Questões Legais Gui de Configurção Rápid Início HL-2270DW Antes de usr impressor pel primeir vez, lei o Gui de Configurção Rápid pr instlá-l e configurá-l. Se quiser oter o Gui de Configurção Rápid em outros idioms, cesse

Leia mais

::: S i s t e m a E s p e c i a l i s t a e m I r i d o l o g i a :::

::: S i s t e m a E s p e c i a l i s t a e m I r i d o l o g i a ::: www.msterview.com.br ::: S i s t e m E s p e c i l i s t e m I r i d o l o g i ::: Desenvolvido pelo Dr. Clodoldo Pcheco o softwre Irismke tem su vlidção comprovd por vários nos de compnhmentos com Irisdignose

Leia mais

Veritas Storage Foundation da Symantec

Veritas Storage Foundation da Symantec Veritas Storage Foundation da Symantec Gerenciamento de armazenamento heterogêneo on-line O Veritas Storage Foundation oferece uma solução completa para o gerenciamento de armazenamento heterogêneo on-line.

Leia mais

INTRODUÇÃO À SÉRIE EMC VNX

INTRODUÇÃO À SÉRIE EMC VNX White paper INTRODUÇÃO À SÉRIE EMC VNX Análise detalhada Resumo Este white paper apresenta a plataforma unificada da série EMC VNX. Ele discute os vários modelos, os recursos novos e aperfeiçoados e os

Leia mais

Paulo de Loyola. Apresentação. Sumário. Áreas de Atuação

Paulo de Loyola. Apresentação. Sumário. Áreas de Atuação Apresentção Sumário Designer gráfico com foco ns áres de comunicção visul (crtzes), projetos pr emblgens frmcêutics e de produtos de consumo e web. Experiênci em diverss mídis como mídi eletrônic, impress

Leia mais

a máquina e verificando os componentes Conjunto da unidade do cilindro (incluindo o cartucho de toner padrão)

a máquina e verificando os componentes Conjunto da unidade do cilindro (incluindo o cartucho de toner padrão) Gui de Configurção Rápid Início DCP-8080DN DCP-8085DN Antes de usr máquin, lei este Gui de Configurção Rápid pr ser como fzer su configurção e instlção corretmente. Pr visulizr o Gui de Configurção Rápid

Leia mais

ARMAZENAMENTO E COMPUTAÇÃO

ARMAZENAMENTO E COMPUTAÇÃO EMC SCALEIO SAN de servidor convergente definida por software PRINCÍPIOS BÁSICOS Apenas software Arquitetura convergida de camada única Capacidade de expansão linear Desempenho e capacidade sob demanda

Leia mais

UNIFIED. A nova geração de arquitetura para proteger seus dados D TA. em ambientes físicos ou virtuais de forma unificada PROTECTION

UNIFIED. A nova geração de arquitetura para proteger seus dados D TA. em ambientes físicos ou virtuais de forma unificada PROTECTION UNIFIED A nova geração de arquitetura para proteger seus dados D TA em ambientes físicos ou virtuais de forma unificada PROTECTION RESUMO DA SOLUÇÃO UNIFIED DATA PROTECTION Incentivadas pelo crescimento

Leia mais

Symmetrix VMAX: Nova arquitetura de storage high-end para data centers virtualizados

Symmetrix VMAX: Nova arquitetura de storage high-end para data centers virtualizados Symmetrix VMAX: Nova arquitetura de storage high-end para data centers virtualizados Gerson Freire Consultor Técnico EMC 1 Precoupações do CIO no momento atual da economia 1 Reduce Physical Infrastructure

Leia mais

arcserve Unified Data Protection Resumo da solução de virtualização

arcserve Unified Data Protection Resumo da solução de virtualização arcserve Unified Data Protection Resumo da solução de virtualização Hoje a virtualização de servidores e desktops é uma realidade não só nas empresas, mas em todos os tipos de negócios. Todos concordam

Leia mais

ESTRATÉGIA e-sus ATENÇÃO BÁSICA

ESTRATÉGIA e-sus ATENÇÃO BÁSICA NOTA TÉCNICA 07 2013 ESTRATÉGIA e-sus ATENÇÃO BÁSICA E SISTEMA DE INFORMAÇÃO EM SAÚDE DA ATENÇÃO BÁSICA - SISAB Brsíli, 19 de bril de 2013 (tulizd em julho de 2013 com Portri nº 1.412, de 10 de julho de

Leia mais

Desafio INOVA Paula Souza IDEIAS a NEGÓCIOS Edição 2015

Desafio INOVA Paula Souza IDEIAS a NEGÓCIOS Edição 2015 Desfio INOVA Pul Souz IDEIAS NEGÓCIOS Edição 2015 É um competição de Modelo de Negócios, presentdos vi tel do Modelo de Negócios CANVAS, entre equipes formds por estudntes do ensino médio, técnico, tecnológico

Leia mais

FAMÍLIA EMC VMAX3 VMAX 100K, 200K, 400K. Especificações

FAMÍLIA EMC VMAX3 VMAX 100K, 200K, 400K. Especificações FAMÍLIA EMC VMAX3 VMAX 100K, 200K, 400K A família EMC VMAX3 TM oferece o que há de mais novo em arquitetura scale-out de nível 1 e multicontroladora com solidez e eficiência inigualáveis para as empresas.

Leia mais

CA ARCserve Backup PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5

CA ARCserve Backup PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5 PERGUNTAS MAIS FREQUENTES: ARCSERVE BACKUP R12.5 CA ARCserve Backup Este documento aborda as perguntas mais freqüentes sobre o CA ARCserve Backup r12.5. Para detalhes adicionais sobre os novos recursos

Leia mais

I N F O R M A Ç Ã O P A R A A L C A N Ç A R S E U A L V O

I N F O R M A Ç Ã O P A R A A L C A N Ç A R S E U A L V O I N F O R M Ç Ã O P R L C N Ç R O S E U L V O COM INFOBUSINESS VOCÊ TERÁ Você quer DDOS CERTOS para poder tomar DECISÕES CERTS? Procura CONFIRMÇÕES para as suas INTUIÇÕES? Quer RESPOSTS IMEDITS? Você DESPERDIÇ

Leia mais

EMC VSPEX PARA MICROSOFT EXCHANGE 2013 VIRTUALIZADO COM MICROSOFT HYPER-V

EMC VSPEX PARA MICROSOFT EXCHANGE 2013 VIRTUALIZADO COM MICROSOFT HYPER-V GUIA DE IMPLEMENTAÇÃO EMC VSPEX PARA MICROSOFT EXCHANGE 2013 VIRTUALIZADO COM MICROSOFT HYPER-V EMC VSPEX Resumo Este descreve, em um alto nível, as etapas necessárias para implementar uma organização

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PROJETOS DE INCLUSÃO PRODUTIVA

TERMO DE REFERÊNCIA PROJETOS DE INCLUSÃO PRODUTIVA TERMO DE REFERÊNCIA PROJETOS DE INCLUSÃO PRODUTIVA 1 - Ddos do Proponente 1.1- Nome d Entidde 1.2- CNPJ 1.3- Número de Sócios 1.4- Dt d Fundção 1.5- Endereço 20/09/2011 1.6- Município 1.7- CEP 1.8- U F

Leia mais

Server & Application Monitor

Server & Application Monitor Server & Application Monitor monitoramento de aplicativos e servidores sem agentes O SolarWinds Server & Application Monitor oferece informações preditivas para identificar problemas de desempenho de aplicativos.

Leia mais

Série de Appliances Symantec NetBackup 5000

Série de Appliances Symantec NetBackup 5000 Uma solução rápida, completa e global de desduplicação para empresas. Data Sheet: Proteção de Dados Visão geral A série de appliances Symantec NetBackup 000 oferece à sua empresa uma solução de eliminação

Leia mais

Backup the Private Cloud

Backup the Private Cloud Backup the Private Cloud Backup & Recovery Solutions Division Bernardo Oliveira Lima BRS Sales Manager Portugal & Greece 1 Private Cloud em 30 segundos Cada aplicação a correr num virtual container Gestão

Leia mais

COPEL INSTRUÇÕES PARA CÁLCULO DA DEMANDA EM EDIFÍCIOS NTC 900600

COPEL INSTRUÇÕES PARA CÁLCULO DA DEMANDA EM EDIFÍCIOS NTC 900600 1 - INTRODUÇÃO Ests instruções têm por objetivo fornecer s orientções pr utilizção do critério pr cálculo d demnd de edifícios residenciis de uso coletivo O referido critério é plicável os órgãos d COPEL

Leia mais