Soluções de Alta tecnologia para Empresas e Negócios

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Soluções de Alta tecnologia para Empresas e Negócios"

Transcrição

1 Soluções de Alta tecnologia para Empresas e Negócios

2 Nosso Perfil Transparência nos serviços oferecendo a melhor conexão, solução e gerência A RedeOn Corp surgiu em outubro de 2005, em Cachoeiras de Macacu, sendo a pioneira em internet via cabo na região. Trouxe na bagagem uma vasta experiência em internet banda larga. Atualmente, conta com uma grande rede instalada por toda a cidade, links redundantes para maior estabilidade, equipamentos de alto desempenho, sistemas inteligentes de gerência pró-ativa, controle de banda e segurança interna. A política da RedeOn Corp é atender com qualidade, estabilidade e segurança, oferecendo o melhor em internet e telecomunicação Inovação: Nossa equipe está sempre comprometida em buscar melhorias, soluções criativas e melhor aplicação de novas tecnologias. Compromisso: Atender com qualidade, estabilidade e segurança, oferecendo o melhor em internet e telecomunicação Eficiencia: Customizar e oferecer sempre a melhor solução associada ao melhor custo.

3 Nossas Soluções Conheça nossas Soluções para melhor conexão da sua Empresa e integração com serviços de qualidade, agende uma visita com nossos Consultores de Negócios, temos a solução ideal para o sua necessidade! Internet Corporativa Solução em Voz Internet para Eventos Rede MPLS Clear Channel Cloud Phone Corp Internet dedicada com dowload e upload 100% simultâneos e estável. Solução para Empresas economizarem nas ligações obtendo maior resultado. Internet dedicada sob demanda para Eventos, Feiras, Workshops e Construtoras. Solução completa para sua Empresa interligar Matriz e Filiais com segurança Solução para Conexão entre Ponto A e B com máxima segurança Esqueça seu PABX Tradicional, sua comunicação será digital e na nuvem.

4 Internet Corporativa Internet dedicada com dowload e upload 100% simultâneos e estável. O Link Dedicado RedeOn Corp oferece uma solução de alta tecnologia através de conexão com a Internet estável, com velocidades simultâneas de download e upload e totalmente dedicada para o seu negócio. Nosso Uptime é de 99,68% através de uma Rede com alta capilaridade e Data Center moderno com autonomia energética e climatizado. Porque contratar um Link Dedicado? Estabilidade e Velocidade Garantia de 100% da velocidade contratada para download e upload sem oscilações, possibilitando sua distribuição com maior eficiência e estabilidade. Ip Fixo para Aplicações Disponibilizamos IP s fixos para acesso remoto, aplicações, monitoramento e outras demandas que necessitam de uma identificação pessoal na internet, maior segurança no tráfego de dados. Redundância Possibilidade de redundância em Rádio e fibra óptica, garantindo alta performance e produtividade. Suporte Técnico Suporte Dedicado através NOC 24hs, 7 dias por semana o ano todo, monitorando e corrigindo anomalias na rede.

5 Solução em Voz Para Empresas economizarem nas ligações obtendo maior resultado A RedeOn Corp tem como objetivo facilitar as atividades dos clientes transformando a comunicação corporativa através do uso de tecnologia de ponta para entrega de serviços de acordo com as necessidades e objetivos empresariais. Valorizando o investimento da Empresa oferecemos reduzir seus gastos operacionais através de soluções IP, um dos serviços de telecomunicações com maior crescimento nos últimos anos. Com a incorporação da telefonia IP, você poderá usufruir de vantagens como economia na instalação com a utilização de um mesmo cabo para voz e para dados, aproveitamento da banda com a integração de voz e dados na mesma linha, além de integrar os escritórios externos e usuários, fazendo com que todos utilizem os mesmos recursos como se estivesse no mesmo lugar. Soluções em PABX: analógico, digital e IP com flexibilidade de ramais. Diferencial para economizar Número único O Número Principal de sua Empresa com Redundância, nunca perca suas Ligações. Chamadas de Ramais entre filiais e matriz. Ramal Online! Você e sua Equipe sempre disponíveis em qualquer lugar do Mundo. Tecnologia com gerência e compatibilidade Troncos E1 e Linhas Digitais IP com suporte a milhares de ligações simultâneas. Soluções de Call Center e Telemarketing. Integração com Sistemas de Gestão e CRM. Redução de Custos com tarifas. Relatórios, Qualidade e Controle sem precedentes.

6 Internet para Eventos Internet dedicada para Eventos, Feiras, Workshops e Construtoras Serviço de entrega de Link de Internet Dedicado por um tempo pré-determinado de horas, dias ou semanas. Modelo ideal para atender demanda de Eventos, Feiras, Workshops e projetos com médio prazo de execução. Toda Alta tecnologia da Internet Corporativa da RedeOn Corp está disponível atendendo pontualmente a necessidade do seu Negócio ou Evento. Através da nossa cobertura podemos atender em diversos pontos do Estado de forma direta ou simultânea dependendo da demanda. A conexão segue o mesmo padrão tecnológico da RedeOn Corp oferecendo criptografia no tráfego de dados, voz e vídeo, dupla abordagem para maior eficiência e disponibilidade aumento de velocidade imediata. Diferencial em comparação com Internet convencional Estabilidade e Velocidade Garantia de 100% da velocidade contratada para download e upload sem oscilações, possibilitando sua distribuição com maior eficiência e estabilidade. Ip Fixo para Aplicações Disponibilizamos IP s fixos para acesso remoto, aplicações, monitoramento e outras demandas que necessitam de uma identificação pessoal na internet, maior segurança no tráfego de dados. Redundância Possibilidade de redundância em Rádio e fibra óptica, garantindo alta performance e produtividade. Suporte Técnico Suporte Dedicado através NOC 24hs, 7 dias por semana o ano todo, monitorando e corrigindo anomalias na rede.

7 Rede MPLS / VPN Solução completa para inteligar Matriz e filiais com segurança Serviço para interconexão entre Matriz e Filiais com total segurança no tráfego de dados, voz e vídeos. Integrando de forma eficiente sistemas de gestão e quaisquer serviços que demandam uso de conectividade, através de protocolos seguros a comunicação de sua Empresa se mantém eficiente e otimizada, reduzindo custos e concentrando recursos. Benefícios do uso de Rede MPLS/VPN Corporativa Segurança Segurança e autenticidade dos dados, e sigilo de informação. O Cliente pode criar sua própria política de segurança, administrando quais usuários podem acessar a rede. Melhores oportunidades e mais eficiência em negócios com escritórios remotos, clientes, fornecedores e parceiros. Qualidade e Recursos Qualidade de serviço, com a priorização das aplicações críticas do cliente e garantia de banda por aplicação. Escalabilidade, com facilidade para implementação de novos pontos. Redundância Possibilidade de redundância em Rádio e fibra óptica, garantindo alta performance e produtividade. Disponibilidade de link de 99%. Suporte Avançado Suporte Dedicado através NOC 24hs, 7 dias por semana o ano todo, monitorando e corrigindo anomalias na rede.

8 Clear Channel Solução para conexão entre dois Pontos A e B com segurança Serviço Lan-to-Lan de tráfego de dados criptografados entre dois pontos locais ou distantes, formando uma rede exclusiva e confiável para diversas aplicações complexas. Conexão dedicada entre Ponto A e ponto B e redundância para mais estabilidade. Lan-to-Lan para troca de dados, voz e vídeos com alta disponibilidade de velocidade e conectividade segura. para interconexão entre Matriz e Filiais com total segurança no tráfego de dados, voz e vídeos. Benefícios do uso de Rede Clear Channel Segurança Segurança e autenticidade dos dados, e sigilo de informação. Eficiência no uso de diversos protocolos de comunicação. Disponibilidades de portas comutadas para interconexão Qualidade e Recursos Qualidade de serviço, com a Garantia de segurança e integridade das informações transmitidas entre Ponto A e Ponto B. Redundância Possibilidade de redundância em Rádio e fibra óptica, garantindo alta performance e produtividade. Velocidades 100Mbps-1Gbps e 10Gbps Suporte Avançado Suporte Dedicado através NOC 24hs, 7 dias por semana o ano todo, monitorando e corrigindo anomalias na rede.

9 Cloud Phone Corp Esqueça seu PABX Tradicional, sua comunicação será digital e na nuvem. Fique livre de equipamentos e altas taxas. Não existe necessidade de comprar, alugar, pagar pela manutenção de um sistema de PABX complexo em seu escritório. Nosso sistema entrega tudo via internet com uma grande economia, reduzimos a conta telefônica em até 50%. A redução no investimento em equipamento tradicional, pode chegar até 90%. Receba tudo que precisa de apenas uma empresa. Telefones, funcionalidades, ligações locais, longa distancia, para celulares, internacionais, com tarifas simples. Coloque todos os funcionários dentro do mesmo sistema de PABX. Lojas, escritórios, funcionários que trabalham de casa, funcionários moveis. Não importa onde estejam, basta discarem um ramal para acessar qualquer pessoa. Cresça no seu ritmo. Solicite apenas os ramais e canais de voz que precisar e adicione mais, apenas quando houver necessidade. Benefícios do uso do Cloud Phone Corp Controle de Áudios e músicas de espera; Definição de centros de custos; Lista de Contatos externos; CallBack; Criação de rotas de saída personalizadas; Ramais totalmente parametrizados; Permissionamento de ligações por ramal ou usuário; Correio de Voz no seu ; Gravação de ligações; Escuta supervisionada; Diversas opções de siga-me; Auto-configuração de equipamentos de Telefonia IP; Ramais com rotas de saída personalizadas; Opção de Limite de minutos ou valor mensal por ramal; Grupos e Filas de Ramais para otimizar as ligações entrantes; Recebimento de FAX direto no ; Envio de FAX pelo seu computador; Criação de URAs de maneira prática e intuitiva.

10 Cobertura da Rede A RedeOn Corp dispõe de POP s localizados em diversos pontos da Cidade e Estado do Rio, totalmente interligados através de Rádio e Fibra Óptica. Rio de Janeiro - Capital Duque de Caxias - Belford Roxo - Nova Iguaçu - São João de Meriti - Mesquita - Nilópolis Japeri - Queimados - Seropédica - Itaguaí Niterói - São Gonçalo - Petrópolis - Teresópolis - Nova Friburgo - Cachoeiras de Macacu - Magé Itaboraí - Tanguá - Rio Bonito - Maricá - Saquarema - Araruama - Iguaba São Pedro da Aldeia - Cabo Frio - Rio das Ostras - Macaé Campos dos Goytacazes

11 Agradecemos sua atenção Obrigado por disponibilizar um pouco de seu tempo em conhecer nossas soluções, aproveitamos para informar nossos canais de atendimento, agende a visita de um consultor de negócios e tenha a melhor tecnologia de conexão e integração para sua empresa. Central de Atendimento (21)

SOLUÇÕES DE CONECTIVIDADE AGRONEGÓCIO. George Bem CEO

SOLUÇÕES DE CONECTIVIDADE AGRONEGÓCIO. George Bem CEO SOLUÇÕES DE CONECTIVIDADE AGRONEGÓCIO George Bem CEO AGENDA 1. A InternetSAT; 2. Infraestrutura da Rede de Telecomunicações; 3. Soluções de Conectividade para o Setor do Agronegócio. A InternetSAT é uma

Leia mais

SEJA MAIS UM CONECTADO

SEJA MAIS UM CONECTADO SEJA MAIS UM CONECTADO QUEM SOMOS A RL CONNECT foi criada com objetivo de atender com qualidade e eficiência um público cada vez mais exigente, que procura uma conexão rápida e estável. Possuímos uma infraestrutura

Leia mais

TELEFONIA IP: Possibilidades para aumentar os resultados de sua empresa

TELEFONIA IP: Possibilidades para aumentar os resultados de sua empresa TELEFONIA IP: Possibilidades para aumentar os resultados de sua empresa SUMÁRIO C L I Q U E E A C E S S E Introdução.... 3 C A N A L T E L E C O M. C O M. B R Um novo mundo de opções.... 4 Comunicação

Leia mais

JORGE LUIZ GONÇALVES DE ALMEIDA Presidente Nacional da Comissão Organizadora DIRETORIA:

JORGE LUIZ GONÇALVES DE ALMEIDA Presidente Nacional da Comissão Organizadora DIRETORIA: Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Administração Central Processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz dos Correios Inscrição Indeferida Edital Nº 125/2014 A Empresa Brasileira de Correios

Leia mais

DESCRITIVO DO SERVIÇO VPN IP (MPLS) (ANEXO ÀS CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS)

DESCRITIVO DO SERVIÇO VPN IP (MPLS) (ANEXO ÀS CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS) DESCRITIVO DO SERVIÇO VPN IP (MPLS) (ANEXO ÀS CONDIÇÕES GERAIS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS) 1. DESCRIÇÃO 1.1. O Serviço VPN IP (MPLS)(Rede Virtual Privada) é utilizado para interconexão de redes locais entre

Leia mais

Alexandre Dal Forno Diretor de Produtos

Alexandre Dal Forno Diretor de Produtos Serviços Corporativos Convergentes Alexandre Dal Forno Diretor de Produtos 2 Sumário A Intelig Telecom Portfólio Completo 3 A Intelig Telecom A Rede Intelig Telecom Investimento de R$ 2,8 bilhões em infra-estrutura

Leia mais

Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa. está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações.

Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa. está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações. Acreditamos que o Sucesso de uma Empresa está diretamente relacionado com a eficiência de suas Comunicações. NOSSA EMPRESA A VCOM atende o mercado corporativo há mais de vinte anos, oferecendo soluções

Leia mais

ORIGENS GRUPO CEMIG. A CEMIGTelecom ABRANGÊNCIA E INFRAESTRUTURA

ORIGENS GRUPO CEMIG. A CEMIGTelecom ABRANGÊNCIA E INFRAESTRUTURA ORIGENS GRUPO CEMIG A CEMIGTelecom Criada em 1999 como Empresa de Infovias, a CEMIGTelecom é uma operadora de telecomunicações pertencente ao Grupo CEMIG que oferece uma das maiores e melhores redes ópticas

Leia mais

IoT APLICABILIDADES. George Bem CEO. Gilmar Souza Comercial SP

IoT APLICABILIDADES. George Bem CEO. Gilmar Souza Comercial SP IoT APLICABILIDADES George Bem CEO Gilmar Souza Comercial SP A InternetSAT é uma operadora de telecomunicações via satélite; fibra óptica; telefonia e serviços gerenciados. Desenhando, implantando e gerindo

Leia mais

COSTA & NUNES INDÚSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA EPP Rua Baffin Nº 293, 4º Andar, Sala 44, Jardim do Mar São Bernardo do

COSTA & NUNES INDÚSTRIA E COMERCIO DE EQUIPAMENTOS EM TELECOMUNICAÇÕES LTDA EPP Rua Baffin Nº 293, 4º Andar, Sala 44, Jardim do Mar São Bernardo do OBJETIVO Apresentar o PBX-IP com suas soluções, recursos e facilidades oferecendo aos seus usuários. INTRODUÇÃO O que é um PBX? Um PBX (sigla em inglês de Private Branch Exchange ou ainda PABX para Private

Leia mais

VOZ NA REDE, COMUNICAÇÃO SEM LIMITES

VOZ NA REDE, COMUNICAÇÃO SEM LIMITES VOZ NA REDE, COMUNICAÇÃO SEM LIMITES SOBRE A SAT TELECOM ip A SAT Telecom ip faz parte da lista das empresas mais qualificadas e competentes prestadora de serviços em telecomunicações. Atuando majoritariamente

Leia mais

Há 10 anos no Mercado. Presente em 2 Estados. 9 Cidades atendidas Mais de 40 Condomínios atendidos ESTAR CONECTADO É INDISPENSÁVEL

Há 10 anos no Mercado. Presente em 2 Estados. 9 Cidades atendidas Mais de 40 Condomínios atendidos ESTAR CONECTADO É INDISPENSÁVEL Há 10 anos no Mercado Presente em 2 Estados 9 Cidades atendidas Mais de 40 Condomínios atendidos NOSSA ÁREA DE COBERTURA Residências Condomínios Empresas A OBTI está presente em 2 estados do Brasil: Distrito

Leia mais

SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TELEFONIA

SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TELEFONIA SOLUÇÕES INTELIGENTES EM TELEFONIA APRESENTAÇÃO DIGITAL APRESENTAÇÃO DITEL Trazemos soluções na área de telefonia desde 2001 e por nos dedicarmos ao atendimento personalizado dos nossos clientes, que transformamos

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO

PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO * RESOLUÇÃO N o 746/10 TRE/RJ O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e CONSIDERANDO que compete, privativamente, aos Tribunais Regionais, nos

Leia mais

Internet rápida e segura com a menor possibilidade de queda

Internet rápida e segura com a menor possibilidade de queda Internet rápida e segura com a menor possibilidade de queda...e ainda mais: Soluções turn key para área de TI Equipamentos de qualidade Melhor custo benefício do mercado A NETSUN tecnologia e Serviços

Leia mais

Guia de referência: Modelo de RFP para implantação de telefonia IP

Guia de referência: Modelo de RFP para implantação de telefonia IP Guia de referência: Modelo de RFP para implantação de telefonia IP SUMÁRIO Introdução.... 3 1. Definição das funcionalidades.... 4 2. Central PABX IP.... 5 2. Detalhamento técnico (pré-requisitos)....

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL www.mdftecnologia.com.br Informações comerciais: (11) 4134-1720 comercial@mdftecnologia.com.br Calçada das Violetas Nº 172 2º andar Barueri - SP SOBRE NÓS SOBRE NÓS A MDF Tecnologia

Leia mais

Enterprise Networks. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados às redes empresariais.

Enterprise Networks. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados às redes empresariais. Enterprise Networks As redes empresariais estão passando por uma série de transformações como consequência dos avanços tecnológicos e da mudança de enfoque da TI, que as aproxima cada vez mais de serem

Leia mais

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Agosto, Setembro e Outubro de François E. J. de Bremaeker Rio de Janeiro, agosto de ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Agosto, Setembro e Outubro de

Leia mais

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Setembro, Outubro e Novembro de François E. J. de Bremaeker Rio de Janeiro, setembro de ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Setembro, Outubro e Novembro

Leia mais

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Outubro, Novembro e Dezembro de François E. J. de Bremaeker Rio de Janeiro, outubro de ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Outubro, Novembro e Dezembro

Leia mais

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Novembro e Dezembro de e Janeiro de François E. J. de Bremaeker Rio de Janeiro, novembro de ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Novembro e Dezembro de

Leia mais

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Dezembro de 2018 e Janeiro e Fevereiro de François E. J. de Bremaeker Rio de Janeiro, dezembro de 2018 ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Dezembro de

Leia mais

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Janeiro, Fevereiro e Março de François E. J. de Bremaeker Rio de Janeiro, janeiro de ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Janeiro, Fevereiro e Março de

Leia mais

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Dezembro de e Janeiro e Fevereiro de François E. J. de Bremaeker Rio de Janeiro, dezembro de ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Dezembro de e Janeiro

Leia mais

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Agosto, Setembro e Outubro de François E. J. de Bremaeker Rio de Janeiro, agosto de ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Agosto, Setembro e Outubro de

Leia mais

soluções inovadoras em TI agreguem valor ao seu negócio flexibilidade agilidade eficaz relacionamento duradouro Missão: Visão: Valores:

soluções inovadoras em TI agreguem valor ao seu negócio flexibilidade agilidade eficaz relacionamento duradouro Missão: Visão: Valores: A IK Solution foi criada em 2011 com o objetivo de levar para seus clientes soluções inovadoras em TI que agreguem valor ao seu negócio. Oferecemos serviços em Outsourcing de TI, Service Desk, Field Service,

Leia mais

Colaboração. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados à colaboração que são abordados no setor de TI.

Colaboração. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados à colaboração que são abordados no setor de TI. Colaboração A colaboração, do ponto de vista tecnológico, refere-se ao conjunto de ferramentas e processos que permite que as equipes se comuniquem e progridam no trabalho, ainda que não se encontrem fisicamente

Leia mais

Mobilidade Urbana e Mercado de Trabalho na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

Mobilidade Urbana e Mercado de Trabalho na Região Metropolitana do Rio de Janeiro Mobilidade Urbana e Mercado de Trabalho na Região Metropolitana do Rio de Janeiro Câmara Metropoliana de Integração Governamental do Rio & IETS. Nova Iguaçu, 13/05/2015 Vitor Mihessen Coordenador Núcleo

Leia mais

asterisk based ipbx CENTRAL TELEFÔNICA ip

asterisk based ipbx CENTRAL TELEFÔNICA ip asterisk based ipbx CENTRAL TELEFÔNICA ip O que posso fazer com o IPBX? Agregar a um custo extremamente reduzido, diversas funcionalidades encontradas em PABX proprietários sem a necessidade de substituir

Leia mais

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO

ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Dezembro de, Janeiro e Fevereiro de François E. J. de Bremaeker Rio de Janeiro, dezembro de ESTIMATIVAS DAS COTAS DO FPM RIO DE JANEIRO Dezembro de, Janeiro

Leia mais

Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado

Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado Toda tecnologia via ip para o melhor Pabx do mercado Esqueça o Pabx Convencional O DSSBox é uma ferramenta que chegou ao mercado para revolucionar os PABX s com tecnologia convencional ou com tecnologia

Leia mais

Fornecemos soluções completas em comunicação, para Empresas e Prefeituras.

Fornecemos soluções completas em comunicação, para Empresas e Prefeituras. MINAS WIRELESS 2010 Quem Somos: A wkve é uma Operadora de Telecomunicações fundada em 1996, Anatel para atuação nacional. autorizada pela CREDIBILIDADE E SUCESSO Fornecemos soluções completas em comunicação,

Leia mais

PROFESSORA RAQUEL TINOCO

PROFESSORA RAQUEL TINOCO PROFESSORA RAQUEL TINOCO DIVISÃO TERRITORIAL Art. 9º ao14 ADMINISTRAÇÃO DA JUSTIÇA Regiões Judiciárias Comarcas Distritos Zonas Judiciárias Subdistritos Circunscrições 1 DIVISÃO JUDICIÁRIA Regiões Judiciárias

Leia mais

v 19 INTELIGÊNCIA TI TELECOM

v 19 INTELIGÊNCIA TI TELECOM v 19 INTELIGÊNCIA TI TELECOM Índice v 19 Índice Gestão Plena IP FIXA MÓVEL Inúmeras funcionalidades para interligar pessoas, independente da tecnologia utilizada. Índice Gestão Plena Gestão dos Recursos

Leia mais

PRAZER,SOMOSAITALINE Tecnologia,agilidadeecompromentimentocomo cliente,esteeonossolegado. Oferecemos soluções completas e customizadas em conectividad

PRAZER,SOMOSAITALINE Tecnologia,agilidadeecompromentimentocomo cliente,esteeonossolegado. Oferecemos soluções completas e customizadas em conectividad ATLANTIC OCEAN VOCÊ CONECTADO AO MUNDO PRAZER,SOMOSAITALINE Tecnologia,agilidadeecompromentimentocomo cliente,esteeonossolegado. Oferecemos soluções completas e customizadas em conectividade, infra-estrutura

Leia mais

História da Telebras. Decreto nº 8.135/13 Mudança de cenário na prestação de serviços. Holding Monopólio das Telecomunicações

História da Telebras. Decreto nº 8.135/13 Mudança de cenário na prestação de serviços. Holding Monopólio das Telecomunicações História Telebras História da Telebras Decreto Nº 7.175, 12 de Maio de 2010 1967 1972 1998 2010 2013 Ministério das Comunicações Holding Monopólio das Telecomunicações Desativação em 1998 após o processo

Leia mais

Q1 Cidade de Residência:

Q1 Cidade de Residência: Q Cidade de Residência: Respondidas: 8 Ignoradas: RIO DE JANEIRO ANGRA DO REIS APERIBE ARARUAMA AREAL ARMACAO DO BUZIOS ARRAIAL DO CABO BARRA DO PIRAI BARRA MANSA BELFORD ROXO BOM JARDIM BOM JESUS DO ITABAPOANA

Leia mais

Quem Somos. Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores.

Quem Somos. Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Quem Somos Fundada em 1986, sua trajetória traduz solidez e transparência na relação com clientes, parceiros, fornecedores e colaboradores. Nossas equipes comerciais e técnicas estão qualificadas para

Leia mais

CUSTEIO 339093. Total: 12.860,57. Total: 6.513,13. Total: 8.272,46. Total: 10.317,23 33909302 RESTITUIÇÕES

CUSTEIO 339093. Total: 12.860,57. Total: 6.513,13. Total: 8.272,46. Total: 10.317,23 33909302 RESTITUIÇÕES CREDORES - R.P. e Realizadas - /INVESTIMENTO - Página: Page 1 of 16 02 RESTITUIÇÕES 2º DISTRITO DA COMARCA DE CAMPOS DOS GOYTACAZES CNPJ/CPF: 23064378000154 2º RCPN DA COMARCA DA CAPITAL CNPJ/CPF: 23407222000129

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 15 de 2017 O Estado Regionais de Saúde: Litoral Sul Noroeste Baixada Litorânea Médio Paraíba Metropolitana I Serrana Norte Centro Sul Metropolitana II : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 20 de 2017 O Estado Regionais de Saúde: Litoral Sul Noroeste Baixada Litorânea Médio Paraíba Metropolitana I Serrana Norte Centro Sul Metropolitana II : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 7 de 2017 O Estado Regionais de Saúde: Litoral Sul Noroeste Baixada Litorânea Médio Paraíba Metropolitana I Serrana Norte Centro Sul Metropolitana II : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA (PNBL)

PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA (PNBL) Diretoria Comercial PLANO NACIONAL DE BANDA LARGA (PNBL) O Programa Nacional de Banda Larga Brasil Conectado foi criado pelo Governo Federal para ampliar o acesso à internet em banda larga no país. I -

Leia mais

Rede Corporativa INTRODUÇÃO. Tutorial 10 mar 2009 Fabio Montoro

Rede Corporativa INTRODUÇÃO. Tutorial 10 mar 2009 Fabio Montoro Tutorial 10 mar 2009 Fabio Montoro Rede Corporativa INTRODUÇÃO Rede corporativa é um sistema de transmissão de dados que transfere informações entre diversos equipamentos de uma mesma corporação, tais

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 2 de 2019 O Estado Regionais de Saúde: Metropolitana I Metropolitana II Litoral Sul Médio Paraíba Centro Sul Serrana Baixada Litorânea Norte Noroeste : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 46 de 2018 O Estado Regionais de Saúde: Metropolitana I Metropolitana II Litoral Sul Médio Paraíba Centro Sul Serrana Baixada Litorânea Norte Noroeste : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 9 de 2019 O Estado Regionais de Saúde: Metropolitana I Metropolitana II Litoral Sul Médio Paraíba Centro Sul Serrana Baixada Litorânea Norte Noroeste : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 11 de 2019 O Estado Regionais de Saúde: Metropolitana I Metropolitana II Litoral Sul Médio Paraíba Centro Sul Serrana Baixada Litorânea Norte Noroeste : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

Bem vindo à LocaWeb Telecom. Abr / 2008

Bem vindo à LocaWeb Telecom. Abr / 2008 Bem vindo à LocaWeb Telecom Abr / 2008 Agenda Apresentação PABX Virtual Dúvidas Portal de Voz Dúvidas PABX Virtual PABX VIRTUAL DIAGRAMA CARACTERÍSTICAS VANTAGENS TARIFAS DEMONSTRAÇÃ ÇÃO O que é PABX Virtual?

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 34 de 2016 O Estado Regionais de Saúde: Metropolitana I Metropolitana II Litoral Sul Médio Paraíba Centro Sul Serrana Baixada Litorânea Norte Noroeste Municípios: Tabela de Municípios

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 36 de 2016 O Estado Regionais de Saúde: Litoral Sul Noroeste Baixada Litorânea Médio Paraíba Metropolitana I Serrana Norte Centro Sul Metropolitana II Municípios: Tabela de Municípios

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 39 de 2016 O Estado Regionais de Saúde: Litoral Sul Noroeste Baixada Litorânea Médio Paraíba Metropolitana I Serrana Norte Centro Sul Metropolitana II Municípios: Tabela de Municípios

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 31 de 2016 O Estado Regionais de Saúde: Metropolitana I Metropolitana II Litoral Sul Médio Paraíba Centro Sul Serrana Baixada Litorânea Norte Noroeste Municípios: Tabela de Municípios

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 49 de 2016 O Estado Regionais de Saúde: Litoral Sul Noroeste Baixada Litorânea Médio Paraíba Metropolitana I Serrana Norte Centro Sul Metropolitana II : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 46 de 2016 O Estado Regionais de Saúde: Litoral Sul Noroeste Baixada Litorânea Médio Paraíba Metropolitana I Serrana Norte Centro Sul Metropolitana II : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 25 de 2016 O Estado Regionais de Saúde: Metropolitana I Metropolitana II Litoral Sul Médio Paraíba Centro Sul Serrana Baixada Litorânea Norte Noroeste Municípios: Tabela de Municípios

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 47 de 2016 O Estado Regionais de Saúde: Litoral Sul Noroeste Baixada Litorânea Médio Paraíba Metropolitana I Serrana Norte Centro Sul Metropolitana II : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 44 de 2016 O Estado Regionais de Saúde: Litoral Sul Noroeste Baixada Litorânea Médio Paraíba Metropolitana I Serrana Norte Centro Sul Metropolitana II : Tabela de Situação da Dengue

Leia mais

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro

Situação da Dengue no Estado do Rio de Janeiro Boletim Semanal Semana 43 de 2016 O Estado Regionais de Saúde: Litoral Sul Noroeste Baixada Litorânea Médio Paraíba Metropolitana I Serrana Norte Centro Sul Metropolitana II Municípios: Tabela de Municípios

Leia mais

ATENÇÃO PSICOS. EXTRA-HOSP. ATENÇÃO PSICOS. EXTRA- HOSP res.235 PORTARIAS SIA

ATENÇÃO PSICOS. EXTRA-HOSP. ATENÇÃO PSICOS. EXTRA- HOSP res.235 PORTARIAS SIA 1 PROGRAMAÇÃO PACTUADA E INTEGRADA DA ASSISTÊNCIA À SAÚDE NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO LIMITES FINANCEIROS GLOBAIS MENSAIS DOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - TETO ABRIL DE 2009 APROVADO EM REUNIÃO

Leia mais

Evolução da Telefonia

Evolução da Telefonia Evolução da Telefonia PABX Convencional PABX IP Cloud PABX PBX por circuito Telefonia via par metálico Solução baseada em hardware PBX IP com comutação por pacote e telefonia via rede IP Solução baseada

Leia mais

RESOLUÇÃO SES N 1477 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2016 ATUALIZA O PROGRAMA DE FINANCIAMENTO INTEGRADO DA ATENÇÃO BÁSICA COFINANCIAMENTO ESTADUAL.

RESOLUÇÃO SES N 1477 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2016 ATUALIZA O PROGRAMA DE FINANCIAMENTO INTEGRADO DA ATENÇÃO BÁSICA COFINANCIAMENTO ESTADUAL. RESOLUÇÃO SES N 1477 DE 22 DE DEZEMBRO DE 2016 ATUALIZA O PROGRAMA DE FINANCIAMENTO INTEGRADO DA ATENÇÃO BÁSICA COFINANCIAMENTO ESTADUAL. O SECRETÁRIO DE ESTADO DE SAÚDE e Gestor do Sistema Único de Saúde

Leia mais

Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro

Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro Data: 2016-05-05 Índice Mapa do Estado Código de Cores Sinopse Variáves nas tabelas Região Metropolitana I Duque de Caxias e Rio

Leia mais

Informações comerciais: (11) Calçada das Violetas Nº 172 2º andar Barueri - SP

Informações comerciais: (11) Calçada das Violetas Nº 172 2º andar Barueri - SP www.mdftecnologia.com.br Informações comerciais: (11) 4134-1720 comercial@mdftecnologia.com.br Calçada das Violetas Nº 172 2º andar Barueri - SP Empresa fundada em 01 de janeiro de 2003, a MDF Tecnologia,

Leia mais

Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro

Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro Data: 2016-03-07 Situação da dengue em todos os municípios do estado do Rio de Janeiro referentes a semana epidemiológica 07-2016,

Leia mais

Sindicato das Misericórdias e Entidades Filantrópicas e Beneficentes do Estado do Rio de Janeiro.

Sindicato das Misericórdias e Entidades Filantrópicas e Beneficentes do Estado do Rio de Janeiro. Circular 11/2016 Rio de Janeiro, 29 de março de 2016. Ref: Desconto da Contribuição Sindical Ilmo Provedor / Presidente / Diretor Novamente estamos no período do desconto da Contribuição Sindical, anteriormente

Leia mais

Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro

Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro Data: 2016-03-16 Situação da dengue em todos os municípios do estado do Rio de Janeiro referentes a semana epidemiológica 10-2016,

Leia mais

Catálogo de Produtos e Serviços

Catálogo de Produtos e Serviços SIG Quadra 03 BL B Nº 99 Cep: 70610-430 Brasília DF (61) 3031-4104 9 966616208 Responsável área de atendimento: Adriana Weber Catálogo de Produtos e Serviços ÍNDICE A Orbitel... 1 Porque ser cliente Orbitel...

Leia mais

Conheça o Vivo Cloud. Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud.

Conheça o Vivo Cloud. Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud. Vivo Cloud Conheça o Vivo Cloud Soluções avançadas com as melhores tecnologias do mercado para aprimorar seus negócios. Sua empresa precisa de Cloud Recursos de computação, armazenamento, redes, segurança,

Leia mais

Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro

Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro Info Dengue Relatório de situação da dengue no Estado do Rio de Janeiro Data: 2016-02-28 Situação da dengue em todos os municípios do estado do Rio de Janeiro referentes a semana epidemiológica 06-2016,

Leia mais

INFOVIAS. Redes Privadas para Transmissão de Dados (Desafios e Benefícios) IVAN LINDENBERG JUNIOR

INFOVIAS. Redes Privadas para Transmissão de Dados (Desafios e Benefícios) IVAN LINDENBERG JUNIOR INFOVIAS Redes Privadas para Transmissão de Dados (Desafios e Benefícios) IVAN LINDENBERG JUNIOR Case de Sucesso SECOP 2015 Rede de transmissão de dados implantada no Tribunal de Justiça do Estado do Rio

Leia mais

Rede de Transporte das Operadoras Regionais e de Longa Distância Inclui backbones, entroncamentos secundários e acesso tanto para troncos de longa

Rede de Transporte das Operadoras Regionais e de Longa Distância Inclui backbones, entroncamentos secundários e acesso tanto para troncos de longa 1 Rede de Transporte das Operadoras Regionais e de Longa Distância Inclui backbones, entroncamentos secundários e acesso tanto para troncos de longa distância como para redes metropolitanas. Rede de Transporte

Leia mais

Proposta Comercial Planetfone para Rede Toyota (versão básica podendo ocorrer modificações em função da necessidade adicional do cliente)

Proposta Comercial Planetfone para Rede Toyota (versão básica podendo ocorrer modificações em função da necessidade adicional do cliente) Proposta Comercial Planetfone para Rede Toyota (versão básica podendo ocorrer modificações em função da necessidade adicional do cliente) Belo Horizonte, 22 de junho de 2017 1 1. OBJETIVO DO PROJETO DE

Leia mais

Serviço de Telefonia VoIP da UNESP. O que é, Como vai funcionar,

Serviço de Telefonia VoIP da UNESP. O que é, Como vai funcionar, Serviço de Telefonia VoIP da UNESP O que é, Como vai funcionar, Tarifação, Quem vai pagar, etc,??!! Por: Lazaro Geraldo Calestini STI Unesp Campus de Rio Claro-SP. Fevereiro 2011 O que é Telefonia VoIP

Leia mais

GRUPO OITAVA BRASIL. Soluções Corporativas e Propaganda

GRUPO OITAVA BRASIL. Soluções Corporativas e Propaganda GRUPO OITAVA BRASIL Soluções Corporativas e Propaganda A empresa A Oitava Brasil iniciou suas atividades no segmento de desenvolvimento de soluções corporativas. Moderna, com valores sólidos e voltada

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Conte conosco para cuidar do seu TI. Temos a solução perfeita para sua empresa. Índice Serviços Contato Suporte Técnico Infraestrutura de Redes Monitoramento Ativo Firewall Virtualização

Leia mais

Voz sobre IP VoIP telefonia IP telefonia Internet telefonia em banda larga voz sobre banda larga Públicas Privadas Telefonia IP

Voz sobre IP VoIP telefonia IP telefonia Internet telefonia em banda larga voz sobre banda larga Públicas Privadas Telefonia IP Voz sobre IP Voz sobre IP, também chamada de VoIP (Voice over Internet Protocol), telefonia IP, telefonia Internet, telefonia em banda larga ou voz sobre banda larga é o roteamento de conversação humana

Leia mais

BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI

BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI NOVEMBRO/2016 USO EXCLUSIVAMENTE INTERNO O QUE É CLARO INTERNET COM WI-FI? É a Internet Móvel da Claro que funciona pela rede 3G/4G¹ e oferece Wi-Fi grátis para conectar computador,

Leia mais

VISÕES DE FUTURO mobilidade urbana na Região Metropolitana do Rio de Janeiro

VISÕES DE FUTURO mobilidade urbana na Região Metropolitana do Rio de Janeiro 13/05/2015 VISÕES DE FUTURO mobilidade urbana na Região Metropolitana do Rio de Janeiro Divisão de Competitividade Industrial e Investimentos Gerência de Competitividade Industrial e Investimentos Diretoria

Leia mais

REDUZA OS SEUS CUSTOS COM TELEFONIA. em até 70% PABX na Nuvem + Ligações Ilimitadas GRATUITAS

REDUZA OS SEUS CUSTOS COM TELEFONIA. em até 70% PABX na Nuvem + Ligações Ilimitadas GRATUITAS JIVE Brasil REDUZA OS SEUS CUSTOS COM TELEFONIA 70% em até PABX na Nuvem + Ligações Ilimitadas GRATUITAS Qual o problema atual nas empresas? Alto custo de aquisição e manutenção de PABX e ESTRUTURA TELEFÔNICA

Leia mais

Pesquisa de Opinião Pública Estado do Rio de Janeiro

Pesquisa de Opinião Pública Estado do Rio de Janeiro Pesquisa Estado do Paraná Rio de Janeiro Outubro Junho de de 2018 Pesquisa Espírito Santo Junho de 2018 1 essa Pesquisa de Opinião Pública Estado do Rio de Janeiro Account Manager: Murilo Hidalgo (paranapesquisas@gmail.com

Leia mais

Redes Multi- acesso. Alexandre Dal Forno. Junho/2010

Redes Multi- acesso. Alexandre Dal Forno. Junho/2010 Redes Multi- acesso Alexandre Dal Forno Junho/2010 Agenda Redes Multi-acesso: visão geral Tecnologias de Acesso Serviços Ofertados Necessidades dos Clientes Visão Provedor de Serviços Ideal Visão Intelig-TIM

Leia mais

Proposta Comercial. Produto: Exchange

Proposta Comercial. Produto: Exchange Proposta Comercial Produto: Exchange Sumário Sobre a Locaweb... 3 Locaweb em Números... 3 Soluções Proposta... 3 Principais Características... 4 Benefícios... 5 Condições Comerciais... 7 Prazos e Condições

Leia mais

Betel. Soluções em TI e Telecom. Acrescentar mais qualidade de vida valorizando o relacionamento humano através do bom uso da comunicação.

Betel. Soluções em TI e Telecom. Acrescentar mais qualidade de vida valorizando o relacionamento humano através do bom uso da comunicação. PORTFÓLIO Betel Soluções em TI e Telecom Sobre Empresa A Betel Soluções é uma empresa brasileira que atua em todo território nacional, focada em soluções, produtos de ponta e mão de obra especializada

Leia mais

Processos distribuídos em 2006

Processos distribuídos em 2006 Rio de Janeiro, 3 de julho de 06. Diante da solicitação realizada por Leonardo Ostwald Vilardi, doutorando na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, seguem as respostas às informações requeridas..

Leia mais

VI CONGRESSO ABAR Rio de Janeiro

VI CONGRESSO ABAR Rio de Janeiro VI CONGRESSO ABAR Rio de Janeiro - 2009 Estabelecimento de Critérios e de Mecanismos para Regulação da Situação atual da destinação final de resíduos no Estado do Rio de Janeiro 92 Municípios Aproximadamente

Leia mais

CIDADES CRIATIVAS. Dilemas e oportunidades

CIDADES CRIATIVAS. Dilemas e oportunidades FGV, setembro 2011 CIDADES CRIATIVAS Dilemas e oportunidades Dilemas: economia de setores não priorizados pelo mercado Literatura, Descentraliza editoração, Descentraliza publicação ç ão ç ão Artes Cênicas,

Leia mais

o Central telefônica de pequeno porte, com recursos o Sistema de segurança com botão e discagem de o Plataforma de envio e recebimento de SMS

o Central telefônica de pequeno porte, com recursos o Sistema de segurança com botão e discagem de o Plataforma de envio e recebimento de SMS MICRO PBX FXS, FXO E GSM Principais Características Aplicações Típicas Modular para escolha das interfaces de telefonia entre: o 4 ou 8 ramais FXS o 0, 1 ou 2 interfaces celulares GSM o 0, 1 ou 2 interfaces

Leia mais

Arkadin-Cisco WebEx Cloud Connected Audio: Audioconferência superior com integração WebEx nativa hospedada no WebEx Cloud

Arkadin-Cisco WebEx Cloud Connected Audio: Audioconferência superior com integração WebEx nativa hospedada no WebEx Cloud Arkadin-Cisco WebEx Cloud Connected Audio: Audioconferência superior com integração WebEx nativa hospedada no WebEx Cloud O que é Arkadin-CCA? Arkadin-Cisco WebEx Cloud Connected Audio (Arkadin-CCA é uma

Leia mais

São José dos Pinhais CIDADE INTELIGENTE

São José dos Pinhais CIDADE INTELIGENTE São José dos Pinhais CIDADE INTELIGENTE O município de São José dos Pinhais, localizado no Estado do Paraná, é uma localidade diferenciada das demais. Trata-se de uma CIDADE INTELIGENTE. Uma cidade totalmente

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Produto: Exchange

PROPOSTA COMERCIAL. Produto: Exchange PROPOSTA COMERCIAL Produto: Exchange Sumário SOBRE A LOCAWEB 3 INFRAESTRUTURA DO DATA CENTER 4 SOLUÇÕES PROPOSTAS 5 BENEFÍCIOS LOCAWEB 7 CONDIÇÕES COMERCIAIS 8 PRAZOS E DEMAIS CONDIÇÕES 9 www.locaweb.com.br/exchange

Leia mais

TRBOnet para Provedores de Serviço. Rodrigo Cabral Representante no Brasil

TRBOnet para Provedores de Serviço. Rodrigo Cabral Representante no Brasil TRBOnet para Provedores de Serviço Rodrigo Cabral Representante no Brasil Por que precisamos de soluções? O mundo se tornou mais virtual Pessoas precisam mais em um único equipamento Pessoas tem mais acesso

Leia mais

MÍDIAKIT RIO TERMINAIS 2018 ANUNCIE NO CORAÇÃO DA CIDADE

MÍDIAKIT RIO TERMINAIS 2018 ANUNCIE NO CORAÇÃO DA CIDADE MÍDIAKIT RIO TERMINAIS 2018 ANUNCIE NO CORAÇÃO DA CIDADE Pelas ruas, pelas estradas e pelas avenidas das grandes cidades, circulam diariamente milhões de pessoas. Um interminável vai e vem, em direção

Leia mais

BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI

BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI BOOK CLARO INTERNET COM WI-FI JULHO/2016 USO EXCLUSIVAMENTE INTERNO O QUE É CLARO INTERNET COM WI-FI? É a Internet da Claro para uso residencial que funciona na rede 3G/4G¹ e com Wi-Fi grátis. BENEFÍCIOS

Leia mais

RESULTADOS E DISCUSSÃO

RESULTADOS E DISCUSSÃO RESULTADOS E DISCUSSÃO 72 O baixo número de indicadores nas dimensões espacial e ecológica reflete a pouca disponibilidade de dados relacionados. Contudo, os temas analisados nessas dimensões estão estritamente

Leia mais

IV Simpósio Internacional de Salvamento Aquático

IV Simpósio Internacional de Salvamento Aquático TRAMANDAÍ-HEL.wmv SOCIEDADE BRASILEIRA DE SALVAMENTO AQUÁTICO-SOBRASA IV Simpósio Internacional de Salvamento Aquático O USO DO HELICÓPTERO NO SALVAMENTO AQUÁTICO Paulo Roberto Moreira Goulart Rio de Janeiro

Leia mais

MODEM ADSL M702 PLUS INTRODUÇÃO

MODEM ADSL M702 PLUS INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO O desafio atual das operadoras é obter número cada vez maior de assinantes ADSL, de forma a oferecer mais rápido retorno do alto investimento feito em infra estrutura de rede. Atender essa demanda

Leia mais

Sumário. Introdução 3 Educação Superior: Brasil 5. Educação Superior: Rio de Janeiro 13. Perfil das Regiões Administrativas: Região Metropolitana 21

Sumário. Introdução 3 Educação Superior: Brasil 5. Educação Superior: Rio de Janeiro 13. Perfil das Regiões Administrativas: Região Metropolitana 21 Sumário Introdução 3 Educação Superior: Brasil 5 Número de Instituições de Ensino Superior no Brasil 6 Distribuição de Matrículas por Estado Cursos de Graduação Presenciais nas Redes Privada e Pública

Leia mais

Somos vinculados à FECOMBUSTÍVEIS e mantemos ligação permanente com as entidades coirmãs em todo o Brasil.

Somos vinculados à FECOMBUSTÍVEIS e mantemos ligação permanente com as entidades coirmãs em todo o Brasil. Página 1 Conheça o seu Sindicato O Sindicato do Comércio Varejista de Combustíveis, Lubrificantes e Lojas de Conveniência no Estado do Rio de Janeiro (SINDESTADO-RJ) existe desde 1963, sendo a entidade

Leia mais