MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem"

Transcrição

1 MANUAL DO EXPOSITOR Evento: V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva Data: 23 de fevereiro de 2013 Local: Bourbon Convention Ibirapuera Av. Ibirapuera, Moema Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora: Associação de Medicina Intensiva Brasileira Rua: Arminda, 93 7º andar Vila Olímpia São Paulo - SP Contato: Gisele Cardoso Tel.: Montadora Oficial: ESTANDE Feiras e Congressos Ltda Rua Bica da Pedra, 250 CEP Vila Anglo Brasileira Tel.: Contato: Francisco Cronograma de Montagem e Desmontagem Montagem das 08h00 às 18h00 A exposição será entregue pela montadora oficial aos expositores para entrada dos materiais promocionais no dia às 07h00. Os expositores terão das 07h00 às 08h00 para finalizar a montagem de seu stand.

2 Desmontagem A retirada dos produtos por parte das empresas expositoras deverá ser feita após às 18h00 do dia 23 de fevereiro de A desmontagem dos estandes será dia 23 de fevereiro a partir das 19h00 até às 22h00. Observação: Todo o material referente á montagem e decoração deverá ser retirado das dependências do Bourbon Convention Ibirapuera no prazo máximo de 2 horas após o evento, ficando o expositor ciente de que arcará com as penalidades, caso não seja cumprido o acima exposto. Especificações da Montagem - Projeto Especial: Montagem de stand (tipo longe) com as seguintes características: ado em forração do tipo multipiso na cor grafite, IMPORT ANTE: Todo o transporte, montagem e desmontagem, sob a responsabilidade do expositor, deverá respeitar os limites acima especificados. Os possíveis danos, devidamente comprovados, causados pela equipe do expositor à estrutura do Bourbon Convention Ibirapuera, deverão ser indenizados pelo expositor no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas, após a apresentação do orçamento de recuperação.

3 A montagem é padrão AMIB para todos os estandes, não será permitido fazer furos, aplicar tintas, colas ou outros materiais no stand, pisos, instalações e estrutura do Bourbon Convention Ibirapuera. Danos causados à estrutura do Centro de Eventos, mesmo que acidentais, serão cobrados do Expositor que se obriga a saldá-los no ato da apresentação da respectiva conta.

4 Normas do Bourbon Convention Ibirapuera 1. Não é permitido furar, colar, ou pregar nada nas paredes, tetos ou chão do Empreendimento. 2. O Empreendimento não se responsabiliza por furtos e/ou perdas de objetos deixados nas suas dependências, tais como, mas não limitadamente, celulares, laptops, câmeras fotográficas, canetas, calculadoras, brindes, materiais de apoio, entre outros. 3. O Empreendimento não se responsabiliza por danos causados por casos fortuitos e/ou de força maior, tais como, mas não limitadamente, falta de energia, queda de energia, quebra ou falha nos equipamentos (de sua responsabilidade), entre outros. 4. Períodos em que ocorram eventos de empresas diferentes simultaneamente, a Contratante tem conhecimento de que haverá limitações quanto ao volume de som. 5. A Contratante deve obedecer aos limites impostos pelo Empreendimento quanto à intensidade sonora dos eventos. Em caso de descumprimento, a Contratante tem conhecimento de que deverá diminuir ou até mesmo desligar o som, sob pena do desligamento do som, interrupção ou até mesmo cancelamento do evento, por culpa exclusiva da Contratante. 6. Para montagem de stands na área de eventos solicitamos a visita da montadora para análise e vistoria do local, bem como o envio da planta dos stands bem como das instalações elétricas da feira para préaprovação de nosso departamento de engenharia e segurança com antecedência mínima de 7 (sete) dias. OBSERVAÇÔES GERAIS 7. Não é permitido trazer quaisquer tipos de alimentos ou bebidas sem prévia autorização por escrito do Empreendimento. Normas TécnicasSIOSDO E VENTO 1) Som e Luz Todo som produzido no estande não deverá exceder a volume normal da voz. É também proibido o uso de qualquer aparelho de amplificação para a emissão de mensagens de vendas ou promoções. De acordo com a lei nº 5988 que regulamenta os direitos autorais, toda empresa que utiliza música ao vivo e\ou mecânica deverá recolher o tributo através de guia própria fornecida pelo ECAD. Este tributo pode ser recolhido através de qualquer agência da Caixa Econômica Federal. Mais informações, contatar a representação do ECAD.

5 Escritório Central de Arrecadação e Distribuição Avenida Paulista, andar Bela Vista São Paulo SP Fone: (11) Fax: (11) ) Técnicas de Demonstração Serão permitidas todas as técnicas de demonstração válida, desde que desenvolvidas estritamente na área locada, e deverão estar de acordo com a RDC nº 096/08 e limitado ao interior de cada estande; 3) Atendimento no estande Durante todo o período de funcionamento, o EXPOSITOR deverá manter em seu estande, pelo menos um funcionário capacitado a prestar informações sobre os produtos expostos. Horário de chegada do pessoal deverá antecipar-se de 45 minutos ao da abertura de Evento. 4) Taxas de Prefeitura do Município de São Paulo De acordo com a legislação (Leis e de 30/12/2002) a PROMOTORA apresenta relação das empresas participantes no evento e anexa cópia do comprovante de recolhimento. As taxas seguintes são de arrecadação obrigatória e a PROMOTORA não se responsabiliza por eventuais multas referentes à não arrecadação. Os valores devem ser recolhidos diretamente no site da Prefeitura de São Paulo e uma cópia do comprovante de pagamento (DAMSP) enviado à Secretaria Executiva do evento até a data limite de 20 de fevereiro de Instruções: Acessar o link: - TFA (Taxa de Fiscalização de Anúncios), taxas a serem recolhidas: 1 Cód referente a anúncios e/ou logomarcas veiculados no estande durante a exposição; 2 Cód referente a folhetos ou programas impressos distribuídos no estande. - TFE (Taxa de Fiscalização de Estabelecimento) Cód exposições, feiras e demais atividades exercidas em caráter provisório Valor arrecado para 01 (um) dia de exposição.

6 Obs.: É de responsabilidade do EXPOSITOR efetuar o pagamento até 22 de fevereiro de 2013 e enviar cópia do comprovante de pagamento ao Organizador, quanto pelos órgãos competentes, todos os documentos e taxas legais necessárias, durante o período a locação, sendo de sua inteira responsabilidade a regularização e/ou pagamento de multa no caso de autuação de qualquer órgão, por falta de quaisquer documentos necessários. 5) Prestadores de Serviços Contratados É de livre escolha do organizador a contratação de seus prestadores de serviços, porém não isenta o mesmo da responsabilidade quanto ao cumprimento integral do presente manual de Orientação. O Hotel não aluga moveis e utensílios, toalhas, cinzeiros, transformadores de energia, extensões, fitas adesivas, ferramentas em geral, pilhas, baterias, etc. para os eventos. LIMPEZA Os estandes serão entregues limpos às empresas expositoras. O hotel responsabiliza-se apenas pela limpeza dos corredores entre os estandes. A limpeza no interior dos estandes será de responsabilidade dos organizadores ou do expositor. SINALIZAÇÃO Não será permitida a exposição de posters, banners, folhetos ou similares nas áreas comuns: colunas, paredes e teto do Bourbon Convention Ibirapuera. Todas identificações e operações devem se restringir ao horário e à área locada Alimentos e Bebidas Os serviços de alimentos e bebidas são fornecidos exclusivamente pelo Bourbon Convention Ibirapuera, poderão ser solicitados pelo telefone (11) com Tobias Carvalho, Coordenador de Grupos e Eventos 6) Energia Elétrica VOLTAGEM 110/220 Volts Cada estande terá direito ao consumo de 1KVA, não sendo suficiente a energia elétrica básica para o funcionamento dos equipamentos elétricos do seu estande, o expositor deverá solicitar energia elétrica adicional, será cobrado o valor de R$ 150,00 por KVA excedente e deverá ser solicitado à organizadora

7 até o dia 10/02/13 através do formulário nº 2, enviar para ou fax (11) ATENÇÃO: Aconselhamos verificar com antecedência o consumo de cada equipamento ou produto, pois solicitações de última hora não serão garantidas pelo evento. Todos os trabalhos serão acompanhados e inspecionados pela gerência de manutenção do Hotel. AS NORMAS DE SE GURANÇA 7) Extintores de Incêndio É obrigação exclusiva do EXPOSITOR a colocação no seu estande de extintores de incêndio, com carga compatível com os produtos expostos e com os materiais utilizados na montagem em números e posições adequadas, a fim de garantir segurança de suas próprias instalações, dos estandes contíguos, do Bourbon Convention Ibirapuera e do público, cabendo a ele qualquer responsabilidade, ocasionados pela falta destas providências. 8) Área de Circulação As vias de circulação não poderão ser utilizadas para depósito de materiais, ferramentas e produtos a serem instalados nos estandes. Toda operação deverá ser realizada exclusivamente dentro dos limites do estande do expositor. 9) Segurança É da responsabilidade do Hotel somente a segurança das áreas comuns contra riscos de incêndio e similares, e apoio emergencial em situações extraordinárias. A PROMOTORA/ORGANIZADORA e HOTEL não serão responsáveis por danos ou prejuízos causados a pessoas e/ou produtos durante o Evento, incluindo furto, roubo, sabotagem, deficiências ou interrupções de energia elétrica e sinistro de qualquer espécie. Não será permitido o armazenamento de produtos que possam colocar em risco a segurança e o bem estar dos participantes do evento (produtos tóxicos, inflamáveis, explosivos, motores de combustão interna, etc.). É proibida a utilização de qualquer explosivo, gases não liquefeitos, tóxicos e combustíveis. Fica entendido que é de responsabilidade do Expositor ou seus prepostos, quaisquer acidentes que sejam causados a partir de sua presença, de seus funcionários ou de qualquer outra pessoa a quem ele tenha facilitado ou permitido ingresso ao Evento, inclusive nos períodos de montagem e desmontagem.

8 São responsabilidade e atribuição da empresa expositora providenciar seu próprio seguro contra quaisquer riscos, em especial com relação ao seu pessoal funcional em serviço no V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva, assim como referência ao estande, bens, produtos, equipamentos e materiais expostos e/ou utilizados na sua área ou estandes. Expositor A Promotora poderá vetar, a seu critério e a qualquer momento, o acesso ou a permanência de segurança de expositores no centro de convenções, ainda que tenham sido credenciados, em caso de suspeita de conduta irregular. PRO VIDÊNC IAS PREPARAT IVAS 10) Credenciais Crachás de Expositor: Cada empresa terá direito a 6 crachás, estarão disponíveis, no dia 23 de fevereiro de 2013 a partir das 07h00, na Secretária do evento. Por gentileza enviar a relação dos nomes até o dia 10 de fevereiro através do Obs.: Não será permitida a permanência de nenhum funcionário sem credencial durante a realização do evento. A Comissão Organizadora do Evento poderá arbitrar sobre os casos omissos neste Manual, para que sejam garantidas as condições de segurança e o perfeito funcionamento do Evento.al do Expositor IMPORTANTE: Informamos também que os custos por qualquer dano ou prejuízo causado por ocasião da montagem/ desmontagem de estande e/ou atividade diretamente ligada aos expositores será repassada aos mesmos.x: (11) SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS PELO BOURBON CONVENTION IBIRAPUERA Ponto de Taxi Localizado junto ao portão principal do Hotel. Telefones Públicos No foyer do Bourbon encontram-se instalados telefones públicos adequados para ligações locais e interurbanas com sistema de cartões; Os telefones públicos são de propriedade da Telefônica não tendo o hotel nenhuma responsabilidade sobre o funcionamento dos mesmos. Estacionamento O estacionamento do complexo Bourbon Convention Ibirapuera tem capacidade para 600 vagas, e é administrado pela empresa do Bourbon.

9 FORMULÁRIO Nº 1 DATA LIMITE: EVENTO: V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva TERMO DE RESPONSABILIDADE O expositor e/ou montador/decorador, independentemente da ordem de nomeação, assumem civil e criminalmente através deste termo de responsabilidade, que a montagem do estande obedece e está absolutamente de acordo com as instruções e regras contidas no Manual do Expositor deste evento, que é parte integrante do Contrato de Participação, tendo sido lido, compreendido, concordando com todas as cláusulas e condições. A não observância implicará ao EXPOSITOR, multa de 20% sobre o valor da área locada, conforme firmado no Contrato de Participação na Exposição. Dados Gerais do Expositor Razão Social: Nome Fantasia: Responsável: Endereço: CEP: Cidade: UF: Pais: Tel.: Fax: CNPJ: Inscrição Estadual: Dados Gerais do Montador / Decorador ESTANDE Feiras e Congressos Ltda Rua Bica da Pedra, 250 CEP Vila Anglo Brasileira Tel.: Contato: Francisco - .: Enviar para: AMIB

10 FORMULÁRIO Nº 2 DATA LIMITE: EVENTO: V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva SOLICITAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA ADICIONAL (OBRIGATÓRIO) Dados gerais do expositor: Razão Social: Responsável: Tel.: ( ) Fax.: ( ) Número do Stand: 1. A energia elétrica será de 220 Volts 2. Caso o expositor necessite de 110 v deverá dispor de transformador para sua utilização; 3. Todo expositor (Montagem Básica e Área Livre) terá direito ao consumo de 1KVA, não sendo suficiente a energia elétrica básica para o funcionamento dos equipamentos elétricos do seu estande, o expositor deverá solicitar energia elétrica adicional, o qual deverá pagar uma taxa; 4. Os serviços de instalação elétrica só poderão ser executados após recebimento deste formulário acompanhado do comprovante de pagamento; Após recebimento do formulário será emitido boleto bancário para pagamento. Consumo de Eletricidade Discriminação Quantidade KVA - CONSUMO Valor un./kva Total a pagar 220 V R$ 150,00 Responsável pela Informação: Data: / / Assinatura: Enviar para: Enviar para: AMIB

11 FORMULÁRIO Nº 3 DATA LIMITE: EVENTO: V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva SOLICITAÇÃO DE CRACHÁ EXPOSITOR Dados gerais do expositor: Razão Social: Responsável: Tel.: ( ) Fax.: ( ) Número do Stand: Relacionamos abaixo os nomes das pessoas que estarão trabalhando no stand durante o evento para emissão dos crachás de expositores: Nome Cargo/Função RG: RG: RG: RG: RG: RG: Responsável pela Informação: Data: / / Assinatura: Enviar para: AMIB

12 FOMULÁRIO Nº 4 DATA LIMITE: EVENTO: V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva FORMULÁRIO DE ENTRADA DE EQUIPAMENTOS DATA DE ENTRADA: HORA: Razão Social: Endereço CEP: Cidade Estado CNPJ: I.E.: Tel.: Nome(s): R.G.(s): Nome(s): R.G.(s): DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO: Responsável pela Informação: Data: / / Assinatura:

13 FOMULÁRIO Nº 5 DATA LIMITE: EVENTO: V Simpósio Pós-Congresso da Sociedade Americana de Medicina Intensiva FORMULÁRIO DE SAÍDA DE EQUIPAMENTOS DATA DE SAÍDA: HORA: Nome da Empresa (Razão Social): Endereço CEP: CNPJ: I.E.: Tel.: Nome(s): R.G.(s): Nome(s): R.G.(s): DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO: Responsável pela Informação: Data: / / Assinatura:

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: Simpósio AMIB de Odontologia em UTI Data: 06 a 07 de junho de 2014 Local: Hotel Pestana Rua Tutóia, 77 - Jardins Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora: Associação de Medicina

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: VII SIMPÓSIO INTERNACIONAL DE ENFERMAGEM AMIB & ABENT EM TERAPIA INTENSIVA Data: 26 a 27 de setembro de 2014 Local: Hotel Estanplaza International Rua Fernandez Moreira, 1293

Leia mais

AMIB ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA

AMIB ASSOCIAÇÃO DE MEDICINA INTENSIVA BRASILEIRA MANUAL DO EXPOSITOR Evento: I Simpósio AMIB de Terapia Nutricional Data: 13 e 14 de março de 2015 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00 Organizadora:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem

MANUAL DO EXPOSITOR. Cronograma de Montagem e Desmontagem MANUAL DO EXPOSITOR Evento: III MCCRC Multiprofessional Critical Care Review Course Data: 15 a 17 de maio de 2014 Local: Mercure Gran Hotel Parque Ibirapuera Av. Sena Madureira, 1355 Horário: 8h00 às 18h00

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Os estandes são padronizados conforme apresentados no book de vendas, não havendo necessidade de contratação de outra montadora.

MANUAL DO EXPOSITOR. Os estandes são padronizados conforme apresentados no book de vendas, não havendo necessidade de contratação de outra montadora. MANUAL DO EXPOSITOR Evento: II COMIN - CONGRESSO DE MEDICINA INTENSIVA NEUROLÓGICA Data: 23 e 24 de Agosto de 2013 Local: Caesar Business Faria Lima Rua das Olimpíadas, 205 Horário: 8h00 às 18h00 Fone:

Leia mais

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015.

O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Senhor Expositor, O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento RIO INFO 2015. Solicitamos que nos enviem os formulários constantes deste manual e que caso tenham quaisquer dúvidas

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD

MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD MANUAL DO EXPOSITOR EXPO EaD 1- INFORMAÇÕES GERAIS A EXPO EaD será realizado nas condições abaixo. 2- REALIZAÇÃO ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ENSINO A DISTANCIA - ABED Rua Vergueiro, 875 12 andar - Liberdade

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 28 de novembro de 2013 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 28 de novembro de 2013 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância

EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância MANUAL DO EXPOSITOR EXPO-EaD 18º Congresso Internacional ABED de Educação a Distância Prezado Expositor, O objetivo deste Manual é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade,

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO e Dia 11 de setembro de 2014 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES

III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES III CONGRESSO PAULISTA DE OTORRINOLARINGOLOGIA ORIENTAÇÃO AOS EXPOSITORES COMISSÃO ORGANIZADORA: Dr. Arthur Castilho Dr. Edson Ibrahim Mitre Dra. Fátima Regina Abreu Alves Dra. Mara Gândara REALIZAÇÃO:

Leia mais

Manual do Expositor. Informações: 11 2223-2521 operacional.decofe@apcdcentral.com.br. Prezado EXPOSITOR,

Manual do Expositor. Informações: 11 2223-2521 operacional.decofe@apcdcentral.com.br. Prezado EXPOSITOR, Prezado EXPOSITOR, Os Expositores através do CNPJ da sua empresa (conforme contrato de locação) em campo específico, acessarão os formulários para preenchimento, envio e impressão dos mesmos, on-line.

Leia mais

MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES

MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES Águas de Lindóia SP De 21 a 24 de abril de 2016 MANUAL FEIRA DE PEÇAS E ANTIGUIDADES I. ÁREA FÍSICA 1. É o espaço contratado sem qualquer tipo de montagem ou carpete. O expositor receberá a área locada

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor,

MANUAL DO EXPOSITOR. Prezado Expositor, MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Este manual foi elaborado para orientá-lo sobre todas as providências necessárias à sua participação na Área de Exposição do DCTM 15 6ª Reunião do Departamento Científico

Leia mais

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S

R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S R E G U L A M E N T O D A V B I E N A L I N T E R N A C I O N A L D O L I V R O D E A L A G O A S 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Editora da Universidade Federal de Alagoas EDUFAL Universidade Federal de Alagoas

Leia mais

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL

PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO: FEHOSP - Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficicentes do Estado de São Paulo REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I - DEFINIÇÃO E FINALIDADE Art. 1o. - Art. 2o. - A 20ª MOSTRA ESTADUAL

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora

MANUAL DO EXPOSITOR. Atenciosamente, Comissão Organizadora MANUAL DO EXPOSITOR O presente manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 12 BEAUTY FEST". Caso persista alguma dúvida a respeito, favor nos contatarem pelo fone (51) 3710-3070 ou através

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO. Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO. Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 a 99 29ª EDIÇÃO Parte Integrante do Contrato de Participação 01) INFORMAÇÕES GERAIS: DATA: 20 a 23 de Outubro de 2014 LOCAL: EXPO CENTER NORTE PAVILHÃO AZUL HORÁRIO: 2ª, 3ª,

Leia mais

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os

FORMULÁRIO CREDENCIAMENTO DE MONTADORA. Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os CREDENCIAMENTO DE MONTADORA FRANCAL FEIRAS DEPARTAMENTO DE OPERAÇÕES Solicitamos o credenciamento da Empresa Montadora abaixo relacionada, AUTORIZADA a realizar os serviços de MONTAGEM, DECORAÇÃO, MANUTENÇÃO

Leia mais

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL

RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL RECUPERE SEU CRÉDITO 6ª EDIÇÃO 03, 04 e 05 de dezembro de 2015 REGULAMENTO GERAL Prezado Expositor, O Regulamento Geral é parte integrante do contrato da Campanha Recupere seu Crédito. Aqui você encontra

Leia mais

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 13 de abril de 2014 DOMINGO

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 13 de abril de 2014 DOMINGO MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

MANUAL E FORMULÁRIOS DOS

MANUAL E FORMULÁRIOS DOS Senhor Expositor, O presente Manual tem o objetivo de orientar sua participação no evento 14º SALÃO SÃO PAULO DE TURISMO- 2015. Solicitamos que nos enviem os formulários constantes deste manual, caso tenham

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR PROMOÇÃO: ABO-ES 1. INTRODUÇÃO DE 21 A 23 DE JULHO DE 2016 CENTRO DE CONVENÇÕES DE VITÓRIA PROMOÇÃO: ABO-ES MANUAL DO EXPOSITOR 1. INTRODUÇÃO O presente Manual de Participação estabelece os direitos e deveres do Promotor - Associação

Leia mais

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS

REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS REGULAMENTO DA VII BIENAL INTERNACIONAL DO LIVRO DE ALAGOAS 1. EVENTO: 1.1 REALIZAÇÃO Universidade Federal de Alagoas (Ufal) Editora da Universidade Federal de Alagoas (Edufal) Av. Lourival Melo Mota,

Leia mais

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Dia 3 de Junho de 2015 - das 11h00 às 17h00

FUNCIONAMENTO DA EXPOSIÇÃO Dia 3 de Junho de 2015 - das 11h00 às 17h00 MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 - Cep 04372-062 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR.

ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR. ORIENTAÇÕES, REGRAS E INFORMAÇÕES AO EXPOSITOR. APRESENTAÇÃO A Organizadora e Montadora Oficial vêm através deste Manual colocar à disposição, todas as informações necessárias para que você Expositor possa

Leia mais

!!!!!!! !!!!!!!!!!! FORMULÁRIOS PARTE II

!!!!!!! !!!!!!!!!!! FORMULÁRIOS PARTE II PARTE II FORMULÁRIOS 2 À PROMOTORA FORMULÁRIO No. 01 APRESENTAÇÃO DA MONTADORA E TERMO DE RESPONSABILIDADE EMPRESA MONTADORA: CNPJ: RESPONSÁVEL: TELEFONE: A empresa montadora acima designada foi contratada

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL

MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL MANUAL DO EXPOSITOR REGULAMENTO GERAL 1.OBJETIVO O objetivo básico da Exposição é promover, através da exposição de produtos/serviços as empresas ligadas ao segmento. 1.2. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO A realização

Leia mais

5, 6 e 7 de abril de 2004

5, 6 e 7 de abril de 2004 Manual da Expositora Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras 5, 6 e 7 de abril de 2004 Centro de Convenções e Eventos Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º São Paulo - SP Brasil Realização

Leia mais

MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras

MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras MANUAL DA EXPOSITORA Informações e Regulamento Geral para Expositoras e Montadoras INFORMAÇÕES MONTADORA Rua Tenente Américo Moretti, 200 - CEP 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 - Email:

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 19 de Abril de 2013

MANUAL DO EXPOSITOR. 16 a 19 de Abril de 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 16 a 19 de Abril de 2013 A Coordenação da EXPOARROZ elaborou este Manual do Expositor especialmente para orientar a sua participação na feira. Este impresso contém o regulamento de

Leia mais

COMUNICADO AO EXPOSITOR

COMUNICADO AO EXPOSITOR Prezado Expositor, COMUNICADO AO EXPOSITOR O objetivo deste COMUNICADO é facilitar o trabalho de todos os participantes, obter eficiência e qualidade, assegurando o sucesso da EXPOT&C e 65ª Reunião Anual

Leia mais

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL

LOCAL DO EVENTO: Prática Eventos. Brilhante Eventos I INFORMAÇÕES GERAIS ATENDIMENTO AO EXPOSITOR MONTADORA OFICIAL MANUAL DO EXPOSITOR I INFORMAÇÕES GERAIS LOCAL DO EVENTO: Fábrica de Negócios Hotel Praia Centro Av. Monsenhor Tabosa, 740, Bairro Praia de Iracema, CEP:60165-010 Fortaleza-CE ATENDIMENTO AO EXPOSITOR

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO

MANUAL DO EXPOSITOR. 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO MANUAL DO EXPOSITOR 08 e 09 de Maio de 2015 Bourbon Curitiba Convention Hotel Curitiba PR PROMOÇÃO E ORGANIZAÇÃO APRESENTAÇÃO É com grata satisfação que apresentamos às EMPRESAS EXPOSITORAS e MONTADORAS,

Leia mais

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras

Manual do Expositor. Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Manual do Expositor Informações e Regulamento Geral para Expositores e Montadoras Este manual passa a fazer parte integrante do contrato de locação de estande ou contrato de patrocínio firmado entre a

Leia mais

REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL

REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL REGULAMENTO GERAL III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL I - DISPOSIÇÕES GERAIS 1. O presente Regulamento Geral destina-se a reger o Evento denominado III CONGRESSO BRASILEIRO DE CARVÃO MINERAL, devendo

Leia mais

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU

PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU PROCEDIMENTOS PARA EXPOSITORES E MONTADORA SERVIÇOS DE INFRA-ESTRUTURA E PROVIDÊNCIAS LEGAIS HOTEL GLÓRIA CAXAMBU Cabe ao expositor regularizar seu estande perante as repartições federais, estaduais e

Leia mais

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014

8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de. Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia. 07 a 09 de maio de 2014 8 Colloquium Internacional SAE BRASIL de Suspensões e Implementos Rodoviários & Mostra de Engenharia 07 a 09 de maio de 2014 Hotel InterCity Premium - Caxias do Sul RS REGULAMENTOS E NORMAS ESPECÍFICAS

Leia mais

XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização

XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização XI Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização Período: 27 a 29 de outubro de 2010 Local: Ponta Mar Hotel MANUAL DO EXPOSITOR E PATROCINADOR Outubro / 2010 Fortaleza - Ceará MANUAL

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP

REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP REGULAMENTO GERAL DE EVENTOS Centro de Exposições do CIETEP / FIEP PARTE I DOS ASPECTOS GERAIS CLÁUSULA PRIMEIRA. Intransferibilidade. É vedado ao CESSIONÁRIO transferir a terceiros, total ou parcialmente,

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA. Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002 - São Paulo/ SP

MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA. Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002 - São Paulo/ SP MANUAL DO EXPOSITOR 1º ENCONTRO TÉCNICO DA BAIXADA SANTISTA PROMOÇÃO AESABESP - ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS DA SABESP - POLO BAIXADA SANTISTA Rua Treze de Maio, 1642, Casa 01 - Bela Vista Cep: 01327-002

Leia mais

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS

REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA FORMULÁRIOS HOUSEHOLD & AUTO CARE 2008 MANUAL DA MONTADORA REGULAMENTO GERAL - MONTADORA DE ESTANDES FORMULÁRIOS 1 Data 24 a 26 de Junho de 2008 Local Centro de Convenções Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 5º Pavimento.

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão)

MANUAL DO EXPOSITOR CRONOGRAMA DATA DIA AÇÃO INÍCIO TÉRMINO. Início da montagem montadora oficial (demarcação do piso do pavilhão) 13 e 14 de Maio de 2016. Curitiba-PR MANUAL DO EXPOSITOR Realização e organização: Editora Plena Rua Janiópolis, 245 83035-100 São José dos Pinhais PR Telefone: 41-3081-4052 Contato: Beatriz Muniz Richter

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS

MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS MANUAL DO EXPOSITOR FORMULÁRIOS Formulário Prazo Status 1. Apresentação da Montadora 2. Credenciamento da Montadora 3. Responsabilidade da Montadora 4. Hidráulica e Elétrica 5. Credenciamento Expositor

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE

MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE 1 INFORMAÇÕES GERAIS MANUAL DO EXPOSITOR I SIMPÓSIO DE HEPATOLOGIA DO NORDESTE LOCAL DO EVENTO Período realização do Evento: 25 a 27 de Setembro de 2014 Local de realização: Hotel Tropical Tambaú Fone

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN

MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN MANUAL DO EXPOSITOR DA EXPOSIMEXMIN 1) OBJETIVO 1.1) O presente Manual do Expositor, define o regulamento para a área dos estandes, durante o SIMEXMIN 2016. 1.2) Este Manual fornece ao EXPOSITOR e a outros

Leia mais

Manual de Orientação do Expositor

Manual de Orientação do Expositor Manual de Orientação do Expositor SUMÁRIO 1. Apresentação... 3 2. Informações/Responsáveis... 4 2.1 Promoção e Realização... 4 2.2 Secretaria Executiva... 4 2.3 Local do Evento... 4 2.4 Montadora Oficial...

Leia mais

Doenças de Inverno 14 a 16 de junho de 2012 Hotel Sheraton Porto Alegre RS. Apresentação

Doenças de Inverno 14 a 16 de junho de 2012 Hotel Sheraton Porto Alegre RS. Apresentação MANUAL DO EXPOSITOR Apresentação Este manual foi criado para melhor orientar os expositores do Doenças de Inverno - XV Simpósio Rinite, Rinossinusite e Asma, a ser realizado no Hotel Sheraton em Porto

Leia mais

FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU

FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU MANUAL DO EXPOSITOR FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS DO IGUAÇU 12 a 14 de junho de 2013 Foz do Iguaçu Paraná Brasil SUMÁRIO 1. REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO... 04 2. HOTEL SEDE... 04 3. COMERCIALIZAÇÃO DA

Leia mais

Temos certeza de que sua participação será um grande sucesso!

Temos certeza de que sua participação será um grande sucesso! MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Patrocinador, É com grande satisfação que contamos com a sua instituição no Coquetel de Lançamento da 7ª edição do Quem é Quem em Finanças Estruturadas no Brasil - Diretório

Leia mais

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC

Local: Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof (Pavilhão da Fenarreco), Rodovia Antonio Heil, 29 - Centro, Brusque/SC REGULAMENTO GERAL DA FEIRA 1 - INTRODUÇÃO As normas que regem a organização, montagem, funcionamento e desmontagem da FECATEX 2017 - Home & Fashion - Primavera Verão 2018- Feira Têxtil de Santa Catarina,

Leia mais

FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS 10º

FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS 10º MANUAL DO EXPOSITOR FESTIVAL DE TURISMO DAS CATARATAS 10º Edição 17, 18 e 19 de junho de 2015 Foz do Iguaçu Paraná Brasil SUMÁRIO 1. REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO... 04 2. HOTEL SEDE... 04 3. COMERCIALIZAÇÃO

Leia mais

É parte integrante deste Manual o Regulamento Geral da Feira.

É parte integrante deste Manual o Regulamento Geral da Feira. Prezado Expositor/Montadora Credenciada O presente Manual foi elaborado para auxiliar a respeito de todas as providências necessárias à sua participação na Tattoo Week São Paulo 2015, à montagem, ao período

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 2013

MANUAL DO EXPOSITOR 2013 MANUAL DO EXPOSITOR 2013 PREZADO EXPOSITOR Com o objetivo de facilitar a participação de sua empresa, elaboramos este manual, que orienta sobre os direitos e deveres dos expositores, montadores e os promotores

Leia mais

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 15 de novembro de 2015 DOMINGO

MONTADORA OFICIAL HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO / DESMONTAGEM. Dia 15 de novembro de 2015 DOMINGO MONTADORA OFICIAL Metro Quadrado Estandes Rua Tenente Américo Moretti, 200 Cep 04372-060 - São Paulo - SP Telefone: (11) 5671-2022 E-mail: metro.quadrado@metro2.com.br HORÁRIOS DE MONTAGEM / FUNCIONAMENTO

Leia mais

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br

Manual do Montadora. Edmundo Doubrawa Joinville SC. www.expogestao.com.br Manual do Montadora Edmundo Doubrawa Joinville SC www.expogestao.com.br 5 NORMAS DE MONTAGEM CHECK LIST MONTAGEM 1- Entregar Termo de Responsabilidade ORIGINAL assinado pelo expositor e pelo responsável

Leia mais

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC

27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC 27 à 29 de Maio 2009 São João Batista SC PREZADO EXPOSITOR Para o maior sucesso da 8ª Rodada Nacional e Internacional de Negócios da Moda Calçadista de São João Batista apresentamos o Manual do Expositor.

Leia mais

REGULAMENTO EXPO EaD

REGULAMENTO EXPO EaD REGULAMENTO EXPO EaD A ABED - Associação Brasileira de Educação a Distância promoverá, de 14 a 17 de setembro de 2008 o 14 CIAED - Congresso Internacional ABED de Educação a Distância e a Expo EaD, exposição

Leia mais

REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO

REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO SIMPÓSIO DE AUTOMAÇÃO DE SISTEMAS ELÉTRICOS COLÓQUIO INTERNACIONAL DO SC B5 DO CIGRÉ 25 a 31 de agosto de 2013 Hotel Ouro Minas Belo Horizonte - MG REGULAMENTO DA EXPOSIÇÃO 1) OBJETIVO 1.1) O presente

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO

REGULAMENTO GERAL DO EVENTO FEIRA DE TRANSPORTE INTERMODAL E LOGÍSTICA EDIÇÃO 2012 REGULAMENTO GERAL DO EVENTO 1 SUMÁRIO INFORMAÇÕES GERAIS-------------------------------------------------------------------------------------- 05

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR SEPSIS 2013 RIO

MANUAL DO EXPOSITOR SEPSIS 2013 RIO MANUAL DO EXPOSITOR SEPSIS 2013 RIO INTRODUÇÃO Prezado Expositor Este é o Manual do Expositor que define as regras de participação da exposição paralela e demais participações no X Fórum Internacional

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. Para melhor atendê-lo, procuramos fornecer toda a orientação necessária para a realização deste evento.

MANUAL DO EXPOSITOR. Para melhor atendê-lo, procuramos fornecer toda a orientação necessária para a realização deste evento. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Temos o prazer de lhe apresentar o Manual do Expositor do SMART CITY BUSINESS AMERICA 2016, que será realizado no período de 28 a 30 de março de 2016, na Expo Unimed

Leia mais

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO(S) ESPAÇO(S) DO CRMPR CURITIBA ANO DE VIGÊNCIA 2009

NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO(S) ESPAÇO(S) DO CRMPR CURITIBA ANO DE VIGÊNCIA 2009 1 NORMAS PARA UTILIZAÇÃO DO(S) ESPAÇO(S) DO CRMPR CURITIBA ANO DE VIGÊNCIA 2009 1. Os procedimentos para a realização de evento(s) na sede do Conselho Regional de Medicina do Paraná (CRMPR) em Curitiba

Leia mais

12ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite REGULAMENTO INFORMAÇÕES GERAIS

12ª Exposição Brasileira do Agronegócio do Leite REGULAMENTO INFORMAÇÕES GERAIS REGULAMENTO INFORMAÇÕES GERAIS O desconhecimento das normas aqui estabelecidas não exime o expositor e seus contratados (montador, decorador, subcontratado e demais pessoas envolvidas com o evento) das

Leia mais

AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE

AMA ASSOCIAÇÃO DOS MUNICÍPIOS DA ARARAQUARENSE MANUAL DO EXPOSITOR Organização e Realização Arranjo do Desenvolvimento da Educação do Noroeste do Estado de São Paulo (ADE Noroeste Paulista) Rua Santa Catarina, 3747 Centro 15.505-171 Votuporanga Fone:

Leia mais

12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados

12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados 12 a 22 de maio de 2011 Sindicato Rural de Dourados promoção/ realização SINDICATO RURAL DE DOURADOS Rua Valério Fabiano, 100 - Parque de Exposições João Humberto de Carvalho Dourados/MS Fone (67) 3424-6686/3424-5788

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FÓRUM INTERNACIONAL DE SEPSE 2014

MANUAL DO EXPOSITOR FÓRUM INTERNACIONAL DE SEPSE 2014 MANUAL DO EXPOSITOR FÓRUM INTERNACIONAL DE SEPSE 2014 1 INTRODUÇÃO Prezado Expositor Este é o Manual do Expositor que define as regras de participação da exposição paralela e demais participações no XI

Leia mais

Manual do Expositor Foz do Iguaçu- Paraná- Brasil Local: Bourbon Convention & Resort Data: de 8 a 11 de Setembro de 2010

Manual do Expositor Foz do Iguaçu- Paraná- Brasil Local: Bourbon Convention & Resort Data: de 8 a 11 de Setembro de 2010 Manual do Expositor Foz do Iguaçu- Paraná- Brasil Local: Bourbon Convention & Resort Data: de 8 a 11 de Setembro de 2010 Índice do Manual do Expositor Apresentação... 3 Deveres da Organizadora......4 Deveres

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016

MANUAL DO EXPOSITOR FEIRA MINEIRA DE SUINOCULTURA PONTE NOVA/MG - 2016 MANUAL DO EXPOSITOR 1 A Suinfest- Feira Mineira de Suinocultura é uma realização da Associação dos Suinocultores do Vale do Piranga (Assuvap) e da Cooperativa dos Suinocultores de Ponte Nova e Região (Coosuiponte).

Leia mais

REGULAMENTO GERAL. PROMOÇÃO e REALIZAÇÃO. (65) 3321-5454 (65) 3634-6290 walquiria@moretticoelho.com.br. carla.t empo@terra.com.br

REGULAMENTO GERAL. PROMOÇÃO e REALIZAÇÃO. (65) 3321-5454 (65) 3634-6290 walquiria@moretticoelho.com.br. carla.t empo@terra.com.br REGULAMENTO GERAL O Evento 41 Jornada Anestesiologia do Brasil Central e 3 Jornada de Anestesiologia de Mato Grosso será regido pelo presente Manual do Expositor, ao qual estão sujeitas as empresas que

Leia mais

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR

8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR 8º CONGRESSO INTERNACIONAL DE ORTODONTIA De 26 a 28 de Março de 2015 Centro de Convenções de Goiânia MANUAL DO EXPOSITOR PROMOTORA ABOR-GOIÁS ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE ORTODONTIA E ORTOPEDIA FACIAL ALAMEDA

Leia mais

HOUSEHOLD & AUTO CARE

HOUSEHOLD & AUTO CARE 1 HOUSEHOLD & AUTO CARE 2014 Data 06 a 08 de Agosto de 2014 MANUAL DA MONTADORA Local Centro de Convenções Frei Caneca Rua Frei Caneca, 569 4º Pavimento. Cerqueira César São Paulo /SP Sob nenhuma hipótese

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE

MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE MANUAL DO EXPOSITOR 10ª HOME ART BLUMENAU SC DE 30/7 A 03 DE AGOSTO DE 2014 Prezado Expositor, Para melhor atendê-lo, antes e durante o período da feira, desenvolvemos este MANUAL no qual constam todas

Leia mais

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br

Manual do expositor. 29 de novembro a 04 de dezembro de 2015. Bento Gonçalves, RS. www.metrologia2015.org.br Manual do expositor 8 o Congresso Brasileiro de Metrologia XI Congresso Internacional de Metrologia Elétrica (SEMETRO) II Congresso Brasileiro de Metrologia das Radiações Ionizantes (CBMRI) II Workshop

Leia mais

FLC Tel. 11-3911-3829

FLC Tel. 11-3911-3829 REALIZAÇÃO Tel. 11-3275-3561 CO- REALIZAÇÃO UNIVERSIDADE ANHEMBI MORUMBI Tel. 11-3847-3145 SECRETÁRIA EXECUTIVA AD EVENTOS BRASIL LTDA. Tel. 11-5087-3455 MONTADORA OFICIAL FLC Tel. 11-3911-3829 AGÊNCIA

Leia mais

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO

REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO REGULAMENTO E NORMAS PARA AS MONTADORAS DE ESTANDES ANEXO CONTRATUAL 55ª EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA E INDUSTRIAL DE LONDRINA REALIZAÇÃO A Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina é uma promoção e realização

Leia mais

A tranquilidade do evento e o conforto do expositor são diretamente proporcionais à resposta e ao cumprimento dos prazos e orientações do Manual.

A tranquilidade do evento e o conforto do expositor são diretamente proporcionais à resposta e ao cumprimento dos prazos e orientações do Manual. MANUAL DO EXPOSITOR Prezado Expositor, Temos o prazer de apresentar-lhe o Manual do Expositor/Patrocinador do III Congresso de Clínica Psiquiátrica, que será realizado no período de 24 a 26 de abril de

Leia mais

03 A 07 NOVEMBRO PATO BRANCO PR

03 A 07 NOVEMBRO PATO BRANCO PR Manual do Expositor 03 A 07 NOVEMBRO PATO BRANCO PR Prezado Expositor! Você está recebendo o manual do expositor da INVENTUM - 2ª Feira de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pato Branco. Este manual faz

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FÓRUM INTERNACIONAL DE SEPSE 2016

MANUAL DO EXPOSITOR FÓRUM INTERNACIONAL DE SEPSE 2016 MANUAL DO EXPOSITOR FÓRUM INTERNACIONAL DE SEPSE 2016 INTRODUÇÃO Prezado Expositor, Este é o Manual do Expositor que define as regras de participação da exposição paralela e demais participações no XII

Leia mais

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ODONTOLOGIA

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO FACULDADE DE ODONTOLOGIA NORMAS PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS NAS DEPENDÊNCIAS DA DA USP Os eventos acadêmicos, científicos ou comemorativos nas dependências da FOUSP devem ser coordenados por servidores não-docentes, docentes, alunos

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016

REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 REGIMENTO INTERNO DA FEIRA COMERCIAL, INDUSTRIAL E DE SERVIÇOS DA FESTA DE MAIO DE TEUTÔNIA 2016 Art. 1º - LOCAL E DATA: A Feira Comercial, Industrial e de Serviços realizar-se-à no CENTRO ADMINISTRATIVO

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR

REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR 1. PERÍODO DE REALIZAÇÃO DO EVENTO: De 10 a 13 de junho de 2015, das 10 às 20h. REGULAMENTO GERAL DO EXPOSITOR 2. MONTAGEM E DESMONTAGEM O período de montagem será de 25/05/2015 a 08/06/2015. O horário

Leia mais

XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 08 DE AGOSTO DE

XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 08 DE AGOSTO DE XXXI CONGRESSO NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE SAÚDE E XII CONGRESSO BRASILEIRO DE SAÚDE, CULTURA DE PAZ E NÃO VIOLÊNCIA DE 06 a 08 DE AGOSTO DE 2015. Brasília/DF MANUAL DO EXPOSITOR MENSAGEM AO

Leia mais

Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA

Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA Formulário 1 - APRESENTAÇÃO DA MONTADORA Informamos que a empresa montadora: Razão Social (MONTADORA): Foi por nós contratada para efetuar os serviços de montagem, decoração, manutenção técnica e desmontagem

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DADOS DA FEIRA:

REGULAMENTO GERAL DADOS DA FEIRA: REGULAMENTO GERAL A feira que ocorrerá durante o XXI SUECO, será regida pelo presente Manual do Expositor, ao qual estão sujeitas as empresas que tenham contratado espaço junto a Federação das Unimeds

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central)

MANUAL DO EXPOSITOR. De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) MANUAL DO EXPOSITOR De 5 a 8 de junho, das 14h às 22h Local: Armazém Cultural Av. Calógeras, 3110 (Próximo à Feira Central) SEMADUR Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sumário

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR. 14 a 17 de outubro de 2014 MINAS CENTRO Belo Horizonte - MG

MANUAL DO EXPOSITOR. 14 a 17 de outubro de 2014 MINAS CENTRO Belo Horizonte - MG MANUAL DO EXPOSITOR 14 a 17 de outubro de 2014 MINAS CENTRO Belo Horizonte - MG APRESENTAÇÃO A ABAS - Associação Brasileira de Águas Subterrâneas sente-se honrada por contar com sua valiosa presença na

Leia mais

Prove Viseu Dão Lafões 2014

Prove Viseu Dão Lafões 2014 Prove Viseu Dão Lafões 2014 FICHA DE INSCRIÇÃO ORGANIZAÇÃO APOIO INSTITUCIONAL CO-FINANCIAMENTO 1/3 Prove Viseu Dão Lafões 2014 1. CALENDÁRIO HORÁRIO DO EVENTO 4 julho / 18:00 24:00 5 julho / 12:00 24:00

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ

MANUAL DO EXPOSITOR FENICAFÉ Sejam bem-vindos à 21ª edição da FENICAFÉ Feira de Nacional de Irrigação em Cafeicultura da ACA Associação dos Cafeicultores de Araguari, evento que todos os anos movimenta a cadeia produtiva do agronegócio

Leia mais

Resumo. Serviços Contratados. Data Limite. 04 de abril FORMULÁRIO VALOR A PAGAR RESUMO - SERVIÇOS CONTRATADOS

Resumo. Serviços Contratados. Data Limite. 04 de abril FORMULÁRIO VALOR A PAGAR RESUMO - SERVIÇOS CONTRATADOS 0 RESUMO - SERVIÇOS CONTRATADOS Resumo Serviços Contratados FORMULÁRIO Condições de Pagamento: 50% com o pedido 50% até ao início da montagem 1... 2... 3a... 3b... 4... 5... 6... 7... 8... 9... TOTAL VALOR

Leia mais

A Feira World Business Show é um evento aberto para visitação pública e dirigida, com entrada franca.

A Feira World Business Show é um evento aberto para visitação pública e dirigida, com entrada franca. MANUAL DO EXPOSITOR ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 03 2. PRAZOS IMPORTANTES 04 3. DIREITOS E DEVERES DA PROMOTORA 04 3.1. Redistribuição de área 04 3.2. Estande de natureza especial 05 3.3. Responsabilidade 05

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR ESTE MANUAL CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPAÇÃO DE SUA EMPRESA NO SECURITY LEADERS FÓRUM RIO DE JANEIRO.

MANUAL DO EXPOSITOR ESTE MANUAL CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPAÇÃO DE SUA EMPRESA NO SECURITY LEADERS FÓRUM RIO DE JANEIRO. MANUAL DO EXPOSITOR ESTE MANUAL CONTÉM INFORMAÇÕES IMPORTANTES PARA PARTICIPAÇÃO DE SUA EMPRESA NO SECURITY LEADERS FÓRUM RIO DE JANEIRO Realização: Apoio de Mídia: Parabéns expositor! Você faz parte do

Leia mais

IC WEEK - RJ REGULAMENTO / MANUAL DO EVENTO

IC WEEK - RJ REGULAMENTO / MANUAL DO EVENTO IC WEEK - RJ REGULAMENTO / MANUAL DO EVENTO OBS: O presente documento será entregue em uma via ao Expositor, que estando de acordo, deverá assinar a página 06 e devolver ao organizador apenas uma via pelo

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA COMERCIAL DO III CONGRESSO DE ORTODONTIA E III CONGRESSO DE ORTOPEDIA FUNCIONAL,

REGULAMENTO GERAL DA FEIRA COMERCIAL DO III CONGRESSO DE ORTODONTIA E III CONGRESSO DE ORTOPEDIA FUNCIONAL, REGULAMENTO GERAL DA FEIRA COMERCIAL DO III CONGRESSO DE ORTODONTIA E III CONGRESSO DE ORTOPEDIA FUNCIONAL, a ser realizado no período de 17, 18 e 19 de junho de 2010, nas dependências do Centro de Convenções

Leia mais

Informações: Parabéns expositor! Você faz parte do mais qualificado evento de TI para o mercado varejista do Brasil. Agora, mãos à obra!

Informações: Parabéns expositor! Você faz parte do mais qualificado evento de TI para o mercado varejista do Brasil. Agora, mãos à obra! MANUAL DO EXPOSITOR Parabéns expositor! Você faz parte do mais qualificado evento de TI para o mercado varejista do Brasil. Agora, mãos à obra! Este é o seu manual, ele trás todas as informações que os

Leia mais

Universidade Federal de Itajubá - Unifei Campus de Itabira

Universidade Federal de Itajubá - Unifei Campus de Itabira Revisão: 001 Página 1 de 7 Dispõe sobre conjunto de regras relativas à concessão do direito de uso dos espaços de convivência vinculados à Diretoria de Infraestrutura, da Universidade Federal de Itajubá

Leia mais

MANUAL DO EXPOSITOR IMPORTANTE:

MANUAL DO EXPOSITOR IMPORTANTE: MANUAL DO EXPOSITOR IMPORTANTE: O 8 Congresso de Brasileiro de Melhoramento de Plantas será regido pelo presente Regulamento do Expositor; Todos os itens constantes neste regulamento estão legalmente vinculados

Leia mais

PREZADO EXPOSITOR, EQUIPE COMERCIAL!

PREZADO EXPOSITOR, EQUIPE COMERCIAL! PREZADO EXPOSITOR, Temos o prazer de apresentar-lhe o Manual do Expositor/Patrocinador do II Congresso Brasileiro de Nutrição e Envelhecimento, que será realizado no período de 08 a 10 de outubro de 2015,

Leia mais

XII Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização

XII Jornada Norte-Nordeste de Centro Cirúrgico e Central de Esterilização 12ª JORNADA NORTE NORDESTE DE CENTRO CIRÚRGICO E CENTRAL DE ESTERILIZAÇÃO TEMA CENTRAL Ações integradas para a sustentabilidade e segurança do paciente cirúrgico 08 a 10 de outubro de 2012 - Ponta Mar

Leia mais

M A N U A L D O E X P O S I T O R

M A N U A L D O E X P O S I T O R M A N U A L D O E X P O S I T O R EXPO RISCOS 2015 1 - O EVENTO Exposição Expo Risco 2015 que será realizada 26 a 28 de Outubro na Câmara Americana de Comercio (AMCHAM SÃO PAULO) 2 OBJETIVO Apresentação

Leia mais