ELES CONFIAM EM NÓS: A

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "ELES CONFIAM EM NÓS: A"

Transcrição

1

2 CONTEÚDO: ALUGUER DE ENDEREÇOS DE QUALIFICAÇÃO E SEGMENTAÇÃO DAS BASES DE DADOS... 5 GESTÃO DE CAMPANHA INTEGRADA... 6 ROTEAMENTO DA CAMPANHA... 7 DESIGN DOS S... 9 O BOOM DOS S GRÁFICOS DA QUALIDADE CONSELHOS PARA SELECIONAR AS MELHORES LISTAS DE DE MARKETING 13

3 ELES CONFIAM EM NÓS: A nossa empresa internacional é amplamente conhecida pela sua experiência. Centenas de clientes utilizam os nossos serviços. Do que está à espera?

4 ALUGUER DE ENDEREÇOS DE 11 milhões de contatos de empresas Europeias! EUA: Brasil: Canadá: 745,666 Austrália: China: ENDEREÇO OPT-IN: ORIGEM, IP, DATA E HORA. OS CONTATOS SÃO, ENTRE OUTROS: Endereços oficiais de empresas (95% são pequenas empresas, onde os s são lidos tanto pelo gerente como pela sua secretária) Endereços de gestores e líderes (essencialmente comerciais, recursos humanos, logística, financeiros, etc.)

5 PODE OPERAR EM CADA SEGMENTO DESTAS BASES DE DADOS, PODENDO CRUZAR, RECOLHER E FAZER UMA TRIAGEM POR: ÁREA DE ATIVIDADE: Atividades financeiras Administração pública Seguros Retalho Grupos de FMCG e compra Venda e reparação de veículos Construção Educação Armazenamento e Logística Hotéis e restaurantes imobiliária Indústria mineira e de energia Fabricantes Aluguer Organizações internacionais Saúde e assistência social Serviços (tecnologia da informação, recrutamento, recursos humanos, limpeza, etc.) Serviços coletivos, sociais e pessoais Serviços domésticos Telecomunicações Transporte

6 CARACTERÍSTICAS DAS EMPRESAS: Endereço de oficial Nome da empresa Morada e Localidade Número de telefone Número de fax Número de Identificação Receitas Número de funcionários Área de atividade (CAE) QUALIFICAÇÃO E SEGMENTAÇÃO DAS BASES DE DADOS Estamos a melhorar as nossas bases de dados, para permitir que segmente as suas campanhas e as suas ações com base em três critérios de seleção: Características das empresas: para cada empresa registada, obtemos informações muito precisas sobre:

7 e website Designação Morada postal Números de telefone e fax Número de Identificação Receitas Número de funcionários Área de atividade FUNÇÕES DE GESTÃO: fornecemos informações muito precisas sobre as funções, responsabilidades, etc., relacionados com a gestão e as principais equipas das empresas. ÁREA DE ATIVIDADE: neste momento, recolhemos informações de registos nacionais e internacionais, e listas de atividades comerciais e industriais.

8 GESTÃO DE CAMPANHA INTEGRADA Está à procura de experiência? Gerimos as suas campanhas por completo! Irá ganhar com a nossa profunda experiência, adquirida através de milhares de campanhas com sucesso. Os nossos consultores irão levá-lo através das diferentes etapas da sua campanha para fazê-lo atingir o seu objetivo. Você vai beneficiar de um serviço completo. 1. DEFINIÇÃO DA ESTRATÉGIA A primeira fase destina-se a determinar detalhadamente as suas necessidades e expectativas, sejam estratégicas, operacionais, qualitativas ou quantitativas. Os alvos são então selecionados para a contratação ideal de potenciais parceiros. A correta identificação dos objetivos corresponde a 50% de uma estratégia bem-sucedida. 2. SELEÇÃO DE FICHEIROS A precisão do direcionamento deve ser realizada de acordo com o setor de atividade, a forma jurídica, a área geográfica, o nome da empresa, a sua força de trabalho e o volume de negócios, etc. Iremos então apresentar os ficheiros que melhor se adaptam às suas necessidades.

9 3. CONCEITO DE MENSAGENS E APOIO Irá ter a possibilidade de enviar as suas mensagens em diversos formatos: texto, HTML, rich media. Com ou sem adaptação das mensagens (conteúdo, nome, etc.) A sua mensagem deve ser atrativa e de fácil utilização (saber mais). Com os nossos designers gráficos, podemos criar as mensagens mais simples ou mais complexas. Consulte alguns exemplos de criações 4. ENCAMINHAMENTO DE CAMPANHAS Escolha o tempo para enviar as mensagens e contatos até prospetos por hora, graças às nossas poderosas plataformas de envio. Um cronograma detalhado do planeamento será elaborado antes da operação. Terá em conta os diversos prazos (preparação da campanha, testes, gestão, transmissão de retornos, etc.) e o calendário (férias escolares, feriados, etc.) 5. RELATÓRIOS É importante medir o retorno de uma campanha. Fornecemos um acesso seguro para que seja capaz de monitorizar o andamento da sua campanha em tempo real. Graças às estatísticas fornecidas, será capaz de medir o retorno sobre o investimento da sua campanha.

10 ENCAMINHAMENTO DE CAMPANHAS: Tire proveito das mais poderosas plataformas de envio e acompanhamento da Europa! Irá ganhar com a nossa profunda experiência, adquirida através de milhares de campanhas com sucesso. Os nossos consultores irão levá-lo através das diferentes etapas da sua campanha para fazê-lo atingir o seu objetivo. Você vai beneficiar de um serviço completo. Quer possua os seus próprios ficheiros ou alugue os nossos. Em ambos os casos, disponibilizamos-lhe as plataformas mais poderosas de ing na Europa. GRAÇAS ÀS NOSSAS PLATAFORMAS, IRÁ GERIR AS SUAS CAMPANHAS: Em completa autonomia: Acesso direto à plataforma Em completa eficiência: Sem problemas com os vários filtros anti-spam Em completa transparência: Acesso direto aos resultados RESUMO DAS SUAS FUNCIONALIDADES: 1. RECOLHER E IMPORTAR DADOS E ENDEREÇOS DE Importação automática ou manual, Importação de Excel, Access, ficheiros de texto, etc., Campos padrão ou parametrizável (por exemplo: género, nome próprio, nome, etc.)

11 2. ANÁLISE E CORREÇÃO DAS BASES DE DADOS Análise e correção de nomes de domínio, sintaxe,... Filtrar durante ou após a importação Exibição de estatísticas de subscritores em tempo real, Criação, modificação e classificação por um sistema de filtros. 3. SEGMENTAÇÃO E DIRECIONAMENTO Segmentação dos alvos das suas campanhas por meio de filtros, Segmentação possível em todos os critérios da base de dados, Segmentação do comportamento dos cliques das suas campanhas anteriores, Cruzamento de referências de acordo com os critérios do ficheiro e comportamento dos cliques. 4. PREPARAR E ENVIAR A MENSAGEM Criação ou importação de html e/ou mensagens de texto, Inserção de ligações controladas com o painel geral, Personalização de acordo com os critérios da base de dados ou de valores fixos, Origem, destinatário e endereço de resposta parametrizáveis. 5. Acompanhamento e estatísticas de transmissão Detalhes de s enviados e abortados (com causas) Taxa de Abertura (com identificação) Taxa de Cliques (com identificação) Taxa de Conversão (com identificação) Taxa de Transferência (com identificação) Acompanhamento das ligações abertas em várias transmissões Exportar estatísticas. Hostórico das campanhas e das suas estatísticas online.

12 EXEMPLE DE REPORTING :

13 DESIGN DE S Como criar s graficamente eficazes? Para destacar a sua mensagem das dezenas de s que os seus prospetos recebem todos os dias, esta deve ser diferente no projeto gráfico e na facilidade de utilização. O OBJETIVO DE UM BOM DESIGN É: Chamar a atenção ao seu em particular Aumentar a memorização da sua mensagem Valorizar a imagem da sua empresa Aumentar a taxa de resposta

14 OS NOSSOS DESIGNERS GRÁFICOS ESTÃO AQUI PARA AJUDÁ-LO EM TODO O PROCESSO. ELES IRÃO AJUDÁ-LO A GARANTIR O CUMPRIMENTO DAS NORMAS TÉCNICAS, TAIS COMO: Tamanho do Formato do (texto, HTML, Rich Media) Compatibilidade técnica Otimização dos formulários de inscrição (reservas, seminários, etc.)

15 O BOOM DOS S Porque tem vindo a crescer o marketing nos últimos 5 anos? AS VANTAGENS DO MARKETING DIRETO INTERATIVO: Possibilidades infinitas de segmentação Sem representantes, comerciais ou lojas Total controlo orçamental das despesas sem contingências Escalabilidade das atividades (de 100 a contatos) Despesas gerais reduzidas Custos de prospeção, divididos de 2 a 3 Velocidade de projetar e implantar (apenas alguns dias) Adaptabilidade e personalização das mensagens Altas taxas de conversão Forte agilidade e reatividade durante as campanhas Capacidade de medir os resultados em tempo real

16 PORQUE INTEGRAR O MARKETING NA SUA ESTRATÉGIA DE NEGÓCIO? Aumentar a sua notoriedade Ampliar a área de captação de clientes Identificar prospetos Qualificar contatos Ganhar novos clientes Testar ofertas, produtos, ações, etc. Lançar novos serviços ou produtos Ganhar a lealdade dos seus clientes Gerir a sua carteira de clientes Oferecer produtos complementares Realizar estudos e pesquisas O MARKETING OFERECE UMA EXCELENTE OPORTUNIDADE PARA: Otimizar a sua estratégia comercial, Ampliar os seus mercados geográficos, Contatar com a pessoa certa de forma eficiente, Reagir com uma muito maior agilidade, Melhorar as relações com os clientes, Racionalizar os custos. UMA CAMPANHA DE MARKETING CUSTA 3 A 5 VEZES MENOS QUE O ENVIO POSTAL. O ENVIO DE S REDUZ SIGNIFICATIVAMENTE OU ELIMINA MESMO: Os custos de encaminhamento Os custos de administração (cumprimento) Os custos postais O custo de gerir retornos

17 COMPROMISSO DE QUALIDADE A -Brokers compromete-se a respeitar as seguintes regras estabelecidas nos seus procedimentos, regulamentos e contratos: 1. FEITO À MEDIDA E PERSONALIZADO Desde o nosso primeiro contato, implantamos a nossa experiência para garantir que entendemos plenamente as suas necessidades e desenhamos um projeto eficaz ou um plano de comunicação. Essa relação humana continua até à conclusão do projeto. 2. TRANSPARÊNCIA COMERCIAL E ORÇAMENTOS DETALHADOS As nossas ofertas e orçamentos são GRATUITOS, de acordo com as nossas condições gerais e política comercial. A seguir às reuniões e discussões, o orçamento detalhado com a descrição das várias fases do projeto e os objetivos em termos de qualidade, etc., tudo isto é enviado para si para aprovação. Este descreve as nossas obrigações e as suas garantias, juntamente com os termos financeiros. Não há armadilhas ou custos ocultos. Oferecemos 100% de transparência. 3. QUALIFICAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DAS BASES DE DADOS Todos os dados nas nossas bases de dados são validados, testados e qualificados, e as autorizações são verificadas. Estas bases de dados são mantidas e atualizadas diariamente, evitando assim um risco importante para si: a exploração excessiva. 4. PAGAMENTO EM RESULTADOS Dependendo dos serviços prestados, apenas paga o resultado final: sem compra ou aluguer de endereços que já possui, sem cobrança dos endereços errados.

18 5. CONSELHOS E FACILIDADE DE UTILIZAÇÃO A sinergia entre os seus serviços e os nossos pode incluir o assumir toda a responsabilidade para o desenvolvimento do marketing: as relações com subcontratados, criação, várias mensagens de resposta, gestão de anulações de subscrições, etc. 6. RASTREABILIDADE E RELATÓRIOS As tecnologias de informação permite-nos saber exatamente quem faz o quê, quando e como. Como nosso cliente no marketing, receberá relatórios detalhados das campanhas: o número de mensagens enviadas, lidas, taxa de conversão, etc. 7. CONFIDENCIALIDADE E SEGURANÇA Os nossos servidores de dados e desenvolvimento, juntamente com as nossas plataformas de marketing, são altamente seguras e sujeitas a normas restritas de back-up e recuperação. Não há risco de que os dados reunidos ou confiados a nós possam cair nas mãos erradas. Da mesma forma, a nossa equipa está vinculada ao máximo sigilo profissional. 8. DIREITOS E ÉTICA O E-marketing está altamente regulamentado na Europa. Não só estamos obrigados pelos mais altos requisitos legais (listas negras, de assinatura, etc.), mas também aderimos aos mais rígidos padrões éticos.

19 13 CONSELHOS para escolher as melhores listas de marketing 1. ENCONTRE O SEU CAMINHO NA SELVA DAS LISTAS. Determinadas listas são criadas como originais, fornecidas e mantidas pelos seus editores; a maioria destas são compilações, criadas a partir de outras fontes. Outras são criadas com base em inquéritos, investigações ou concursos; podem também ser listas de comportamentos, declarados ou estabelecidos (compradores ou subscritores). 2. TEM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DOS DESTINATÁRIOS? A comunicação B2C (business to consumer) exige um consentimento "claro, explícito, prévio e informado" para receber publicidade por (princípio de opt-in); A comunicação B2B (business to business) pode contentar-se, dependendo dos países, com condições de opt-out. Sabe como foram recolhidos os dados e qual é o estatuto legal dos contatos? 3. QUAL A QUOTA DE MERCADO DA SUA LISTA COMPARADA COM O SEU OBJETIVO? Há muitas micro-listas em circulação, mas qual é a utilidade da mesma se não consegue alcançar mais do que 10% do seu objetivo?

20 4. QUAIS SÃO OS SEUS CRITÉRIOS DE SEGMENTAÇÃO? Os seguintes são, pelo menos, essenciais: o endereço, o tipo de atividade, o volume de negócios e nível de emprego. Tenha cuidado com a atividade profissional: a empresa pode ter declarado uma atividade primária e uma outra atividade secundária, que pode ter sido invertida pelo contexto empresarial. Determinadas listas mais caras, também lhe darão acesso a dados financeiros mais detalhados. No mínimo, as listas boas utilizam os padrões de formatação de dados. 5. A LISTA ESTÁ ATIVA E É ATUALIZADA REGULARMENTE? Lute contra a caducidade. 10 a 30% dos dados relativos a uma pessoa pode expirar no espaço de um ano, não apenas em relação às preferências ou comportamento, mas também em relação à função do endereço, etc. 6. CERTIFIQUE-SE QUE A LISTA NÃO ESTÁ SOBREEXPLORADA! Os endereços que são contratados várias dezenas de vezes por semana, devem perder a sua velocidade de reação e taxa de cliques. 7. UTILIZE A UNIDADE DE ESCALA CORRETA. Não exceda o seu objetivo de comunicação indefinidamente. Quanto mais longe você for do seu "core", maior será a queda da reatividade da sua campanha. 8. SKIMMING OU ALTA PENETRAÇÃO? As listas "light" mais baratas são mais adequadas para uma estratégia de skimming, mas certamente não são as mais adequadas a uma política de alta penetração. Para isso, dê prioridade às listas de qualidade, com destinatários endereçados pelo nome dentro do contexto do seu trabalho. 9. SEGMENTE AS SUAS LISTAS PARA UMA COMUNICAÇÃO PERSONALIZADAS. Dez mensagens altamente personalizadas terão sempre mais impacto do que um texto genérico enviado sem nuances ou subtilezas.

21 10. TESTE AS SUAS NOVAS LISTAS. Não corra riscos. Tem a certeza da "compatibilidade" da sua lista com a sua mensagem? Execute uma campanha-piloto e teste a sua lista juntamente com a sua mensagem numa amostra representativa. 11. CONFIRA E LIMPE AS LISTAS ANTES DE UTILIZAR. Nunca se esqueça de conferir as suas listas antes de utilizar e remover subscritores ou prospetos de uma campanha anterior, etc. Um bom contrato de encaminhamento significa que paga apenas pelos destinatários realmente contactados. 12. GARANTIA DE ENTREGA. A taxa de entrega de uma boa lista deve ser melhor do que 90% ou mesmo 95% (excluindo software de firewalls e anti-spam). 13. NÃO SE ESQUEÇA DAS SUAS PRÓPRIAS LISTAS. Não há nada melhor do que os seus próprios ficheiros de clientes ou de relações comerciais, cuidado e bem conservado. Por isso não hesite em utilizá-los para obter os melhores resultados. AS NOSSAS BASES DE DADOS SÃO DE UMA FONTE PRIVILEGIADA E CERTAMENTE NÃO SÃO COMPILADAS OU TROCADAS! QUAL O NÍVEL DE QUALIDADE POSSO ESPERAR? AS NOSSAS BASES DE DADOS ESTÃO ATIVAS E SÃO ATUALIZADAS DIARIAMENTE. ALÉM DISSO, SÃO ENRIQUECIDAS GRAÇAS ÀS NOSSAS PARCERIAS. FINALMENTE, OS DADOS SÃO VERIFICADOS MANUALMENTE.

22

55.585.817 DE PERFIS B2C EXCLUSIVOS

55.585.817 DE PERFIS B2C EXCLUSIVOS CONTEÚDO 55.585.817 de perfis b2c exclusivos... 3 Uma segmentação relevante é a chave para o sucesso... 4 Exemplos de campanhas... 5 Um exemplo de campanha... 6 Rastreabilidade e relatórios... 6 Gestão

Leia mais

Promoção Digital VINHOS DO ALENTEJO

Promoção Digital VINHOS DO ALENTEJO Promoção Digital VINHOS DO ALENTEJO Maio 2014 VINHOS DO ALENTEJO Promoção Digital O conteúdo desta proposta é privilegiado e confidencial e destina-se exclusivamente ao respectivo destinatário. Todos os

Leia mais

BenchmarkEmail.com/pt. 400+ Templates Software de uso fácil Ferramentas de Redes Sociais Sondagens Métricas de Email. O Melhor Suporte da Industria

BenchmarkEmail.com/pt. 400+ Templates Software de uso fácil Ferramentas de Redes Sociais Sondagens Métricas de Email. O Melhor Suporte da Industria Guia de Preços 2013 BenchmarkEmail.com/pt 400+ Templates Software de uso fácil Ferramentas de Redes Sociais Sondagens Métricas de Email O Melhor Suporte da Industria APROVADO POR Benchmark Email Plano

Leia mais

Portfólio de Serviços GED Premier. Saiba mais em www.gedpremier.com.br

Portfólio de Serviços GED Premier. Saiba mais em www.gedpremier.com.br Portfólio de Serviços GED Premier Saiba mais em www.gedpremier.com.br Áreas de Atuação Enriquecimento de Dados Cadastrais e Listas Segmentadas Localização de Devedores e Clientes e Sistema Antifraude Disparo

Leia mais

Sociedade da Informação Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Empresas 2006

Sociedade da Informação Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Empresas 2006 22 de Dezembro de 2006 Sociedade da Informação Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Empresas 2006 MAIS DE 6 EM CADA 10 EMPRESAS ACEDEM À INTERNET ATRAVÉS DE BANDA LARGA

Leia mais

Política de privacidade V2

Política de privacidade V2 Política de privacidade V2 Para os fins desta Política de Privacidade, as palavras grifadas em maiúsculo terão os seguintes significados: V2 é uma loja virtual disponibilizada na Internet para comercialização

Leia mais

Proteção de dados na Phoenix Contact

Proteção de dados na Phoenix Contact Proteção de dados na Phoenix Contact Estamos bastante satisfeitos com o seu interesse na nossa empresa, produtos e serviços, pelo que gostaríamos de lhe facultar algumas informações importantes sobre a

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA INTEREP REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO LTDA

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA INTEREP REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO LTDA POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA INTEREP REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO LTDA Nós da Interep Representações Viagens e Turismo. compreendemos que fazer reservas online envolve uma grande confiança de sua parte.

Leia mais

Sociedade da Informação Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Empresas 2007

Sociedade da Informação Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Empresas 2007 04 de Dezembro 2007 Sociedade da Informação Inquérito à Utilização de Tecnologias da Informação e da Comunicação nas Empresas 2007 MAIS DE 7 EM CADA 10 EMPRESAS COM DEZ E MAIS PESSOAS AO SERVIÇO ACEDEM

Leia mais

PRINCIPAIS VANTAGENS E BENEFÍCIOS DA MAILRELAY

PRINCIPAIS VANTAGENS E BENEFÍCIOS DA MAILRELAY Mailrelay O melhor sistema de e-mail marketing do mercado O e-mail marketing tornou-se uma das melhores técnicas de redução de custos na internet. Este tipo de marketing consolidou-se como a ferramenta

Leia mais

Apresentação Solução Opencloud Soluções Integradas de Gestão

Apresentação Solução Opencloud Soluções Integradas de Gestão Apresentação Solução Opencloud Soluções Integradas de Gestão Apresentação 2 OpenERP 2 Serviços 3 Aplicações 4 Modelo de Negócio 5 Vantagens 6 Clientes 7 Contactos 8 Apresentação A Opencloud Software desenvolve

Leia mais

PHC TeamControl CS. A gestão de equipas e de departamentos

PHC TeamControl CS. A gestão de equipas e de departamentos PHC TeamControl CS A gestão de equipas e de departamentos A solução que permite concretizar projetos no tempo previsto e nos valores orçamentados contemplando: planeamento; gestão; coordenação; colaboração

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA INTEREP REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO LTDA

POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA INTEREP REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO LTDA POLÍTICA DE PRIVACIDADE DA INTEREP REPRESENTAÇÕES VIAGENS E TURISMO LTDA Ao desenvolvermos o site Interep.com.br tivemos duas premissas como objetivos principais: tecnologia e segurança. Investimos em

Leia mais

ERP. Enterprise Resource Planning. Planejamento de recursos empresariais

ERP. Enterprise Resource Planning. Planejamento de recursos empresariais ERP Enterprise Resource Planning Planejamento de recursos empresariais O que é ERP Os ERPs em termos gerais, são uma plataforma de software desenvolvida para integrar os diversos departamentos de uma empresa,

Leia mais

Uso da ferramenta de mailing

Uso da ferramenta de mailing Uso da ferramenta de mailing A ferramenta e mailing integrada na plataforma SphinxnaWeb permite enviar rapidamente centenas ou milhares de e mails a diversos correspondentes, especialmente para obter respostas

Leia mais

Manual de utilizador CRM

Manual de utilizador CRM Manual de utilizador CRM Formulário de Login Personalizado de acordo com a sua empresa mantendo a sua imagem corporativa. Utilizador: Admin Password: 123 1 Formulário Principal Este formulário está dividido

Leia mais

Como criar uma campanha de email marketing e envolver os consumidores

Como criar uma campanha de email marketing e envolver os consumidores Como criar uma campanha de email marketing e envolver os consumidores Índice 1. O meio envolvente do email marketing...3 2. Como criar um email de confiança?...4 3. O que é um email relevante?...4 4. Como

Leia mais

Email marketing para o B2C Publicado em: 24/06/2008

Email marketing para o B2C Publicado em: 24/06/2008 Email marketing para o B2C Publicado em: 24/06/2008 Direcionar o email marketing - assim como qualquer outra comunicação de acordo com o perfil da audiência é fundamental. Para o ecommerce B2C, existem

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE Data da última atualização: Fevereiro de 2014 A Johnson & Johnson, Lda. preocupa-se com a proteção de dados pessoais e quer que esteja familiarizado com a forma como recolhemos,

Leia mais

O QUE É O DOUBLE OPT-IN E-MAIL DE VERIFICAÇÃO?

O QUE É O DOUBLE OPT-IN E-MAIL DE VERIFICAÇÃO? O Marketing direto via e-mail, ou E-mail Marketing, pode ser uma ferramenta poderosa e rentável para qualquer empresa. De acordo com a Associação de Marketing Direto cada dólar gasto em E-mail Marketing

Leia mais

Índice. Em que consiste a parceria Netgócio! O que tem a ganhar? A parceria Netgócio

Índice. Em que consiste a parceria Netgócio! O que tem a ganhar? A parceria Netgócio Não basta dar os passos que nos devem levar um dia ao objectivo, cada passo deve ser ele próprio um objectivo em si mesmo, ao mesmo tempo que nos leva para diante Johann Goethe Índice Em que consiste a

Leia mais

1) O que é o E-goi? 2) O que é o programa de parceria E-goi? 3) Quais são os tarifários do E-goi?

1) O que é o E-goi? 2) O que é o programa de parceria E-goi? 3) Quais são os tarifários do E-goi? 1) O que é o E-goi? O E-goi é uma solução completa de comunicação e marketing digital, que permite enviar correio electrónico, SMS, MMS, fax e mensagens de voz através de uma só plataforma sempre disponível

Leia mais

Unidade IV MERCADOLOGIA. Profº. Roberto Almeida

Unidade IV MERCADOLOGIA. Profº. Roberto Almeida Unidade IV MERCADOLOGIA Profº. Roberto Almeida Conteúdo Aula 4: Marketing de Relacionamento A Evolução do Marketing E-marketing A Internet como ferramenta As novas regras de Mercado A Nova Era da Economia

Leia mais

Uso da ferramenta de mailing

Uso da ferramenta de mailing Uso da ferramenta de mailing Pré-requisitos: Publicação da pesquisa no SphinxnaWeb - Host Contratação de créditos com mailing A ferramenta e-mailing é um recurso integrado na plataforma SphinxnaWeb Host,

Leia mais

Resolvendo Problemas de Métricas de Email. Compartilhe!

Resolvendo Problemas de Métricas de Email. Compartilhe! Resolvendo problemas de Métricas de Email pag.: 1 Resolvendo problemas de Métricas de Email Escrito por Bonnie Malone Com mais de 14 anos de experiência em Marketing e Merchandising, Bonnie gerenciou empresas

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A COFINA MEDIA, S.A. (doravante apenas designada de COFINA ), com sede na Rua Luciana Stegagno Picchio, 3, 1549-023, Lisboa, pessoa colectiva n.º 502801034, matriculada na Conservatória

Leia mais

PHC TeamControl CS. A gestão de equipas e de departamentos

PHC TeamControl CS. A gestão de equipas e de departamentos PHC TeamControl CS A gestão de equipas e de departamentos A solução que permite concretizar projectos no tempo previsto e nos valores orçamentados contemplando: planeamento; gestão; coordenação; colaboração

Leia mais

Introdução ao GetResponse

Introdução ao GetResponse Guia rápido sobre... Introdução ao GetResponse Neste guia... Aprenda a construir sua lista, a criar envolventes e-mails e a converter contatos em clientes em GetResponse, com acesso aos melhores recursos

Leia mais

Maior Foco no Cliente. Para experiências consistentes e melhoradas em todos os canais. Vodafone Power to you

Maior Foco no Cliente. Para experiências consistentes e melhoradas em todos os canais. Vodafone Power to you Maior Foco no Cliente Para experiências consistentes e melhoradas em todos os canais Vodafone Power to you 02 Neste momento estamos a usar 400 tablets no terreno. Podemos mostrar vídeos aos clientes, fazer

Leia mais

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso

O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso Na atitude está a nossa diferença O sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso Faturação Eletrónica Desmaterialização Documental Outsourcing TI Solução integrada para desmaterialização de documentos

Leia mais

Política de Privacidade da Fieldglass

Política de Privacidade da Fieldglass Política de Privacidade da Fieldglass Histórico de revisão Histórico de revisão do documento Revisão Data Resumo de alterações Autor(es) 1 Fevereiro de 2014 Política de privacidade alinhada com padrões

Leia mais

Política de Privacidade amaiseducacao.org

Política de Privacidade amaiseducacao.org Política de Privacidade amaiseducacao.org Este documento contém as práticas de privacidade para o site de amaiseducacao.org. Este site é de propriedade e operado por ou em nome de amaiseducacao.org ("A+").

Leia mais

Guia Rápido de Uso. Aqui seguem os tópicos tratados nesse guia, para que você aprenda a usar o Sistema HOT SMS. SUMÁRIO

Guia Rápido de Uso. Aqui seguem os tópicos tratados nesse guia, para que você aprenda a usar o Sistema HOT SMS. SUMÁRIO 1 Guia Rápido de Uso Aqui seguem os tópicos tratados nesse guia, para que você aprenda a usar o Sistema HOT SMS. SUMÁRIO 1 Acesso ao sistema...3 2 Entenda o Menu...4 3 Como enviar torpedos...6 3.1 Envio

Leia mais

BPO para Empresas de Energia e Concessionárias de Serviços Públicos

BPO para Empresas de Energia e Concessionárias de Serviços Públicos BPO para Empresas de Energia e Concessionárias de Serviços Públicos Terceirização de Processos Empresariais da Capgemini Um componente da área de Serviços Públicos da Capgemini As concessionárias de serviços

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Este documento tem por objetivo definir a Política de Privacidade da Bricon Security & IT Solutions, para regular a obtenção, o uso e a revelação das informações pessoais dos usuários

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. De: Nitrodev Sistemas de Informação LTDA

PROPOSTA COMERCIAL. De: Nitrodev Sistemas de Informação LTDA PROPOSTA COMERCIAL De: Nitrodev Sistemas de Informação LTDA 1. SOBRE A NITRODEV A Nitrodev é uma empresa com 10 anos de atuação no mercado de Internet, conhecida em todo o país por possuir uma das melhores

Leia mais

acesse: vouclicar.com

acesse: vouclicar.com Transforme como sua empresa faz negócios, com o Office 365. Vouclicar.com A TI chegou para as pequenas e médias empresas A tecnologia é hoje o diferencial competitivo que torna a gestão mais eficiente,

Leia mais

OpenERP Completo Preço Acessível Modular Flexível Nova Geração Open Source

OpenERP  Completo Preço Acessível Modular Flexível Nova Geração Open Source OpenERP OpenERP é uma ampla gama de aplicações empresariais que incluem Vendas, Gestão de Relacionamento com o Cliente, Gestão de projetos, Gestão de Armazém, Produção, Contabilidade e Recursos Humanos.

Leia mais

Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office,

Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office, Serviços de produtividade de nuvem hospedados pela Microsoft Ferramentas de qualidade empresarial a um preço acessível Sempre atualizado Office, email, compartilhamento de documentos, videoconferência

Leia mais

PRONUNCIAMENTO DE ORIENTAÇÃO Nº 12, de 17 de maio de 2012.

PRONUNCIAMENTO DE ORIENTAÇÃO Nº 12, de 17 de maio de 2012. CODIM COMITÊ DE ORIENTAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO DE INFORMAÇÕES AO MERCADO (ABRAPP ABRASCA AMEC ANBIMA ANCORD ANEFAC - APIMEC BM&FBOVESPA CFC IBGC IBRACON IBRI) PRONUNCIAMENTO DE ORIENTAÇÃO Nº 12, de 17 de maio

Leia mais

A nossa Política de Privacidade

A nossa Política de Privacidade A nossa Política de Privacidade Última modificação: 12 de dezembro de 2014. O resumo de alterações pode ser consultado na parte final desta Política de Privacidade. Esta Política de Privacidade tem por

Leia mais

15 dicas. para tornar o seu E-mail Marketing bem-sucedido

15 dicas. para tornar o seu E-mail Marketing bem-sucedido 15 dicas para tornar o seu E-mail Marketing bem-sucedido 1 Índice PÁG 04 - Dica 1: Analise o mercado e segmente os consumidores PÁG 05 - Dica 2: Tenha uma lista Opt-In PÁG 05 - Dica 3: Insira um link para

Leia mais

Aviso de privacidade de dados

Aviso de privacidade de dados Aviso de privacidade de dados 1. Introdução Nós somos a Supplies Distributors SA, a nossa sede está localizada na Rue Louis Blériot 5, 4460 Grâce-Hollogne, está inscrita no Registo do Comércio Liége com

Leia mais

UWU CONSULTING - DESCUBRA 10 RAZÕES PORQUE O OUTSOURCING TORNA A SUA EMPRESA MAIS COMPETITIVA 2

UWU CONSULTING - DESCUBRA 10 RAZÕES PORQUE O OUTSOURCING TORNA A SUA EMPRESA MAIS COMPETITIVA 2 UWU CONSULTING - DESCUBRA 10 RAZÕES PORQUE O OUTSOURCING TORNA A SUA EMPRESA MAIS COMPETITIVA 2 INDICE 04 O que é o Outsourcing? 09 Como o implementá-lo na sua empresa 11 Vantagens e desvantagens 13 Conclusão

Leia mais

Empresa. Breve descrição do Projeto. Breve descrição da Empresa: TNMC SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA, LDA. Secções desde documento:

Empresa. Breve descrição do Projeto. Breve descrição da Empresa: TNMC SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA, LDA. Secções desde documento: DataConnector Ferramenta de Importação e Exportação de dados Secções desde documento: Breve descrição do Projeto Breve descrição da Empresa Descrição do funcionamento do DataConnector Descrição de como

Leia mais

10 regras para o sucesso dos seus concursos no Facebook

10 regras para o sucesso dos seus concursos no Facebook 10 regras para o sucesso dos seus concursos no Facebook www.kontestapp.com 11/2012 Introdução Facebook se tornou incontestavelmente a rede social mais popular do mundo. Com 1 bilhão de usuários dos quais

Leia mais

Manual do Instar Mail Sumário

Manual do Instar Mail Sumário Manual do Instar Mail Sumário 1 - Apresentação do sistema... 2 2 - Menu cliente... 2 3 - Menu Importação... 5 4 - Menu Campanhas... 9 5 - Menu banco de arquivos... 16 6 - Menu agendamento... 16 7 - Menu

Leia mais

THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP

THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP Soluções integradas para a Indústria do turismo empresarial THE NEXT GENERATION IS NOW MANAGEMENT & CONSULTING GROUP A equipa da XYM Hospitality e os seus parceiros possuem vastos conhecimentos sobre a

Leia mais

MANUAL DO PROFESSOR MODERNO: 15 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA MELHORAR A SUA PRODUTIVIDADE

MANUAL DO PROFESSOR MODERNO: 15 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA MELHORAR A SUA PRODUTIVIDADE MANUAL DO PROFESSOR MODERNO: 15 FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS PARA MELHORAR A SUA PRODUTIVIDADE SUMÁRIO >> Introdução... 3 >> Não confie em sua memória: agendas e calendários online estão a seu favor... 5 >>

Leia mais

Plano de Aula - Outlook 2010 - cód. 4309 16 Horas/Aula

Plano de Aula - Outlook 2010 - cód. 4309 16 Horas/Aula Aula 1 Capítulo 1 - Introdução ao Outlook 2010 Aula 2 Capítulo 2 - Emails Aula 3 Continuação do Capítulo 2 - Emails Plano de Aula - Outlook 2010 - cód. 4309 16 Horas/Aula 1.1. Novidades do Outlook 2010...21

Leia mais

Guia definitivo da pesquisa de mercado online

Guia definitivo da pesquisa de mercado online Guia definitivo da pesquisa de mercado online Noções básicas de pesquisa de mercado e um guia para usar o Opinion Box Índice Introdução 3 1. O que é pesquisa de mercado 4 2. Como fazer uma pesquisa de

Leia mais

Permission Marketing. Rui Nunes

Permission Marketing. Rui Nunes Permission Marketing Rui Nunes Permission Marketing Origens do Conceito Permission Marketing Seth Godin www.sethgodin.com Porque é Importante? Respeito As leis estatais não chegam, Existem as leis de sociedade,

Leia mais

PACOTE DE ACELERAÇÃO BRASIL

PACOTE DE ACELERAÇÃO BRASIL PACOTE DE ACELERAÇÃO BRASIL Entendemos que, quando você entrar no complexo ambiente legal e tributário brasileiro, você precisa de um suporte confiável e do conselho dos melhores especialistas em cada

Leia mais

Política de Privacidade. para a página de internet MyLyconet

Política de Privacidade. para a página de internet MyLyconet Política de Privacidade para a página de internet MyLyconet A Lyoness e o proprietário ("Proprietário") desta página de internet MyLyconet ("Página") [nome do proprietário] acreditam plenamente na proteção

Leia mais

www.softcomtecnologia.com.br

www.softcomtecnologia.com.br www.softcomtecnologia.com.br www.softcomtecnologia.com.br A fábrica de inovações Desde 1997 no mercado de softwares, a Softcom Tecnologia destaca-se pelo seu dinamismo, criatividade e competência na seleção

Leia mais

Manual de Utilização

Manual de Utilização Se ainda tiver dúvidas entre em contato com a equipe de atendimento: Por telefone: 0800 642 3090 Por e-mail atendimento@oisolucoespraempresas.com.br Introdução... 3 1. O que é o programa Oi Backup Empresarial?...

Leia mais

SERVIÇOS DE Email MARKETING

SERVIÇOS DE Email MARKETING SERVIÇOS DE Email MARKETING I - Quem Somos Quem melhor pode dizer quem somos são os nossos clientes. E eles dizem que a Fire Creative é diferente. Diferente porque trabalhamos com criatividade, agilidade,

Leia mais

RealGames Política de Privacidade para o website, produtos e serviços do Zylom

RealGames Política de Privacidade para o website, produtos e serviços do Zylom RealGames Política de Privacidade para o website, produtos e serviços do Zylom A RealGames Europa B.V. ("RealGames" ou "RG") compromete-se a proteger a privacidade das suas informações pessoais. Esta Política

Leia mais

BusinessRX para Consultores ou Diretores Financeiros

BusinessRX para Consultores ou Diretores Financeiros Business Report expert BusinessRX para Consultores ou Diretores Financeiros Descubra como obter sucesso com o BusinessRX e a modelação de mapas de gestão inteligentes e interativos, que podem ajudá-lo

Leia mais

MANUAL CLIENTE SERVIÇO DE GERÊNCIA VOZ

MANUAL CLIENTE SERVIÇO DE GERÊNCIA VOZ MANUAL CLIENTE SERVIÇO DE GERÊNCIA VOZ TODA A Qualidade GVT AOS OLHOS DOS CLIENTES. TODA A QUALIDADE GVT AOS SEUS OLHOS O Serviço de Gerência é uma ferramenta fundamental para garantir o melhor desempenho

Leia mais

PROF. LÍVIO GIOSA PRESIDENTE DO CENAM CENTRO NACIONAL DE MODERNIZAÇÃO EMPRESARIAL (OUTUBRO/ 2010)

PROF. LÍVIO GIOSA PRESIDENTE DO CENAM CENTRO NACIONAL DE MODERNIZAÇÃO EMPRESARIAL (OUTUBRO/ 2010) PROF. LÍVIO GIOSA PRESIDENTE DO CENAM CENTRO NACIONAL DE MODERNIZAÇÃO EMPRESARIAL (OUTUBRO/ 2010) METODOLOGIA DA PESQUISA PESQUISA QUANTITATIVA POR AMOSTRAGEM. PROTEÇÃO E PRESERVAÇÃO DO SIGILO Dados para

Leia mais

administração Guia de BlackBerry Internet Service Versão: 4.5.1

administração Guia de BlackBerry Internet Service Versão: 4.5.1 BlackBerry Internet Service Versão: 4.5.1 Guia de administração Publicado: 16/01/2014 SWD-20140116140606218 Conteúdo 1 Primeiros passos... 6 Disponibilidade de recursos administrativos... 6 Disponibilidade

Leia mais

Como Criar uma Nova Campanha. Série Manuais

Como Criar uma Nova Campanha. Série Manuais Como Criar uma Nova Campanha Série Manuais Como Criar uma Nova Campanha de Email 2 INTRODUÇÃO Para melhorar a qualidade de envio e o gerenciamento das campanhas de email marketing de nossos clientes, estamos

Leia mais

Estratégias de Comunicação para Micro e Pequenas Empresas

Estratégias de Comunicação para Micro e Pequenas Empresas Estratégias de Comunicação para Micro e Pequenas Empresas SEGMENTOS DE ATUAÇÃO Encomendas Mensagens Financeiro Digital Logística Integrada Conveniência Marketing Direto Serviços Internacionais SEGMENTOS

Leia mais

Série Manuais. Tudo o que você deve saber sobre SPAM

Série Manuais. Tudo o que você deve saber sobre SPAM Série Manuais Tudo o que você deve saber sobre SPAM www.allinmail.com.br introdução Com o objetivo de instruir cada vez mais nossos clientes, criamos este documento que esclarece as dúvidas mais comuns

Leia mais

ERP. Planejamento de recursos empresariais

ERP. Planejamento de recursos empresariais ERP Enterprise Resource Planning Planejamento de recursos empresariais ERP Enterprise Resource Planning -Sistema de Gestão Empresarial -Surgimento por volta dos anos 90 -Existência de uma base de dados

Leia mais

APRESENTAÇÃO da Empresa

APRESENTAÇÃO da Empresa APRESENTAÇÃO da Empresa EMPRESA ÍNDICE - Sobre a empresa - Política de Qualidade e Código de ética - Comprometidos com a qualidade e satisfação do cliente 04 05 06 SERVIÇOS - Desenvolvimento de Sites -

Leia mais

E-Mail Marketing: Primeiros Passos

E-Mail Marketing: Primeiros Passos E-Mail Marketing: Primeiros Passos E-Mail Marketing: Primeiros Passos Aprenda a utilizar o email marketing para alavancar o seu negócio O Marketing Digital vem ganhando cada vez mais força entre as empresas

Leia mais

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1

SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 SPEKTRUM SOLUÇÕES DE GRANDE PORTE PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS SPEKTRUM SAP Partner 1 PROSPERE NA NOVA ECONOMIA A SPEKTRUM SUPORTA A EXECUÇÃO DA SUA ESTRATÉGIA Para as empresas que buscam crescimento

Leia mais

XX Foro Iberoamericano de Sistemas de Garantía y Financiación para las Pymes

XX Foro Iberoamericano de Sistemas de Garantía y Financiación para las Pymes XX Foro Iberoamericano de Sistemas de Garantía y Financiación para las Pymes PLATAFORMAS/HERRAMIENTAS TECNOLOGICAS PARA LA GESTION Y COMUNICACION DE LOS SISTEMAS DE GARANTIA NEWSLETTER NORGARANTE Presentado

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

POLÍTICA DE PRIVACIDADE POLÍTICA DE PRIVACIDADE A Política de Privacidade On-line foi elaborada para reafirmar nosso compromisso com as informações que coletamos dos usuários do PORTAL www.blogatribuna.com.br, serviço este oferecido

Leia mais

Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo.

Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo. Iremos lhe apresentar agora o fascinante mercado móvel e uma excelente oportunidade de negócio lucrativo com a tecnologia Torpedo Certo. Esta apresentação irá seguir o índice abaixo para facilitar seu

Leia mais

Um conjunto de soluções para sua empresa se comunicar e vender mais! Guia de Produtos e Serviços. Abril de 2011

Um conjunto de soluções para sua empresa se comunicar e vender mais! Guia de Produtos e Serviços. Abril de 2011 Um conjunto de soluções para sua empresa se comunicar e vender mais! Guia de Produtos e Serviços Abril de 2011 1 2 Plural Consultoria 3 Plural Tecnologia Menu A plural se organizou em três divisões para

Leia mais

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa

Proposta de Franquia SMS Marketing. A Empresa Proposta de Franquia SMS Marketing A Empresa A DeOlhoNaWeb Soluções Digitais é uma empresa de internet em forte crescimento, que foi fundada em 2012 com objetivo de oferecer soluções inovadoras por um

Leia mais

10 regras para o sucesso dos seus concursos no Facebook

10 regras para o sucesso dos seus concursos no Facebook Livro branco 10 regras para o sucesso dos seus concursos no Facebook 07/ 2014 www.kontestapp.com Introdução Facebook se tornou incontestavelmente a rede social mais popular do mundo. Com 1 bilhão de usuários

Leia mais

HP NonStop Server Capacity Planning

HP NonStop Server Capacity Planning HP NonStop Server Capacity Planning Serviços HP Dados técnicos Determinar futuros requisitos de capacidade de hardware para sistemas NonStop de processamento de transações online em constante crescimento

Leia mais

Gestão orçamentária na Construção Civil

Gestão orçamentária na Construção Civil Um retrato dos desafios, práticas e resultados do planejamento orçamentário Maio, 2014 Agenda Metodologia e amostra Desafios e cultura da organização na gestão orçamentária Processos e riscos do planejamento

Leia mais

Proposta de Parceria

Proposta de Parceria Proposta de Parceria 1) O que é o E-goi? O E-goi é uma solução completa de comunicação e marketing digital, que permite enviar email, SMS, MMS, fax e mensagens de voz através de uma só plataforma sempre

Leia mais

We Do. You Sell. A sua loja online (A You Sell Iniciative) Solução de Parceria Lojas Online

We Do. You Sell. A sua loja online (A You Sell Iniciative) Solução de Parceria Lojas Online Largo da Codiceira 74, 1º Tr. We Do. You Sell. A sua loja online (A You Sell Iniciative) Solução de Parceria Lojas Online // VALORVISUAL_SOLUÇÕES GLOBAIS DE COMUNICAÇÃO WE DO, YOU SELL. A SUA LOJA ONLINE

Leia mais

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo

Serviço Público Federal Conselho Regional de Corretores de Imóveis Estado de São Paulo 1. OBJETO ANEXO VII PREGÃO PRESENCIAL Nº. 047/2013 TERMO DE REFERÊNCIA Contratação de empresa para a prestação de serviço de gerenciamento de campanhas de comunicação e marketing via correio eletrônico,

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

Manual de Usuário do UnB Webmail Destinado aos usuários de e-mail da Universidade de Brasília MODO DINÂMICO

Manual de Usuário do UnB Webmail Destinado aos usuários de e-mail da Universidade de Brasília MODO DINÂMICO Destinado aos usuários de e-mail da Universidade de Brasília MODO DINÂMICO Elaboração: Equipe de Suporte Avançado do CPD SA/SRS/CPD/UnB suporte@unb.br Universidade de Brasília Brasília / 2014 Resumo A

Leia mais

Empresas. Inquérito à Utilização das Tecnologias da Informação e da Comunicação. Resultados 2005

Empresas. Inquérito à Utilização das Tecnologias da Informação e da Comunicação. Resultados 2005 Empresas Inquérito à Utilização das Tecnologias da Informação e da Comunicação Resultados 2005 BREVE NOTA METODOLÓGICA Universo de referência: Universo das empresas em Portugal com mais de 10 trabalhadores

Leia mais

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta

Em início de nova fase, forumb2b.com alarga a oferta Em início de nova fase, alarga a oferta Com o objectivo de ajudar as empresas a controlar e reduzir custos relacionados com transacções de bens e serviços, o adicionou à sua oferta um conjunto de aplicações

Leia mais

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Leia tudo e ainda veja um vídeo que vai te revelar os segredos dos grandes líderes dessa indústria! Você está a um passo do sucesso no seu Marketing

Leia mais

Software de Compras. Manual de treinamento para usuários do OutBuyCenter

Software de Compras. Manual de treinamento para usuários do OutBuyCenter Software de Compras Manual de treinamento para usuários do OutBuyCenter OutBuyCenter Software para o gerenciamento de compras integradas (eprocurement e supply chain), objetiva a rápida tramitação de compras

Leia mais

SPOTPUBLICITÁRIO SMS MARKETING

SPOTPUBLICITÁRIO SMS MARKETING SPOTPUBLICITÁRIO SMS MARKETING 02 Plataforma para Envio de SMS Envie e receba facilmente, mensagens de texto, através da internet, ou API Lisboa Portugal Ajudamos pequenas, médias e grandes empresas a

Leia mais

Organização Profissional de Congressos e Conferências (PCO)

Organização Profissional de Congressos e Conferências (PCO) Organização Profissional de Congressos e Conferências (PCO) Modus operandi O que fazemos: congressos e conferências médicas e científicas, gestão de eventos, reuniões corporativas, apresentação de produtos

Leia mais

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente

10 Coisas Simples Que Você Pode. Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente 10 Coisas Simples Que Você Pode Fazer Agora Para Gerar Tráfego e Leads Gratuitamente Geração de tráfego e converter os leads resultantes em vendas é o último desafio para qualquer comerciante ou empreendedor,

Leia mais

Política de Privacidade do SwPt

Política de Privacidade do SwPt Política de Privacidade do SwPt O SwPt é um site de internet único e exclusivo para o estilo de vida Swinger, que lhe permite construir a sua informação e gerir a sua rede de contactos através de ferramentas

Leia mais

Relacionamento Clientes

Relacionamento Clientes FENÍCIA CRM & SRM O Fenícia CRM (Customer Relationship Management - Sistema de Gerenciamento do Relacionamento com os Clientes) é uma ferramenta de gestão com foco no cliente, essencial para angariar e

Leia mais

Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha.

Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha. Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha. É a primeira rede Wi-Fi inteligente, que disponibiliza uma plataforma de marketing de forma

Leia mais

Seminário sobre a CAE Rev. 3

Seminário sobre a CAE Rev. 3 Seminário sobre a CAE Rev. 3 Francisco Linhares Director da Base de Dados Coface Serviços Portugal Lisboa, 23 de Outubro de 2007 Quem é a COFACE? - Vocação: facilitar o comércio entre empresas através

Leia mais

Beatriz Costa Marketing de Produtos Email Marketing, Revenda Email Marketing e SMTP Locaweb beatriz.costa@locaweb.com.br

Beatriz Costa Marketing de Produtos Email Marketing, Revenda Email Marketing e SMTP Locaweb beatriz.costa@locaweb.com.br Beatriz Costa Marketing de Produtos Email Marketing, Revenda Email Marketing e SMTP Locaweb beatriz.costa@locaweb.com.br ENVIAR UM E-MAIL ERA ALGO SIMPLES!!! 1. Criar a mensagem; 2. Enviar para um lista

Leia mais

Relatório de Estágio. Análise dos dados constantes na Base de Dados das Rotas do Vinho

Relatório de Estágio. Análise dos dados constantes na Base de Dados das Rotas do Vinho Relatório de Estágio Análise dos dados constantes na Base de Dados das Rotas do Vinho Rui Neves Lisboa, 21 de Junho de 2011 Índice Introdução... 3 Caracterização da Base de Dados... 4 Recolha e validação

Leia mais

Proposta de Gestão e Consultoria Marketing Digital. Helder Pinto Consultor Marketing Digital

Proposta de Gestão e Consultoria Marketing Digital. Helder Pinto Consultor Marketing Digital Proposta XX/2015 Proposta de Gestão e Consultoria Marketing Digital Helder Pinto Consultor Marketing Digital 915 611 366 info@helderricardopinto.com http://helderricardopinto.com INDICE ERRO! INDICADOR

Leia mais

Seu dia é mais inteligente

Seu dia é mais inteligente Seu dia é mais inteligente O 2007 Microsoft Office system é uma plataforma de soluções inteligentes para tarefas operacionais, estratégicas e organizacionais. O conjunto de aplicativos e servidores e a

Leia mais

Política de Privacidade

Política de Privacidade Política de Privacidade Declaração de privacidade on-line da F. Hoffmann La-Roche AG Obrigado por visitar o Hotsite Accu-Ckek Connect! Na Roche entendemos que proteger a privacidade dos visitantes nos

Leia mais

PROFISSIONAL. Por que o Comércio Eletrônico em Multicanais é Fundamental para o Sucesso do seu Negócio On-line

PROFISSIONAL. Por que o Comércio Eletrônico em Multicanais é Fundamental para o Sucesso do seu Negócio On-line EDIÇÃO Nº 05 GRÁTIS FOTOGRAFIA PROFISSIONAL SOLUÇÕES PARA IMAGENS DE PRODUTO QUE CONQUISTARAM OS LÍDERES DO COMÉRCIO ELETRÔNICO Por que o Comércio Eletrônico em Multicanais é Fundamental para o Sucesso

Leia mais

5 motivos para gerenciar sua frota na nuvem

5 motivos para gerenciar sua frota na nuvem 5 motivos para gerenciar sua frota na nuvem 2 ÍNDICE >> Introdução... 3 >> O que é software na nuvem... 6 >> Vantagens do software na nuvem... 8 >> Conclusão... 13 >> Sobre a Frota Control... 15 3 Introdução

Leia mais