SOLUÇÕES CAD/CAM PARA O LABORATÓRIO DENTAL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SOLUÇÕES CAD/CAM PARA O LABORATÓRIO DENTAL"

Transcrição

1 SOLUÇÕES CAD/CAM PARA O LABORATÓRIO DENTAL Sistema inlab O melhor resultado estético. sirona.com.br

2 ARTE E HABILIDADE SÃO SINÔNIMOS. A inovadora tecnologia inlab ajuda você a desenvolver ao máximo suas habilidades. A Sirona oferece um sistema completo cujos componentes impressionam tanto em conjunto quanto individualmente. Hoje será um bom dia. Com Sirona. SINTERIZAÇÃO EM APENAS 10 MINUTOS de coroas incoris ZI com o forno de sinterização infire HTC speed em função superspeed. GRANDES POSSIBILIDADES DE CRIAÇÃO com o software inlab 4.2 que também inclui a articulação virtual e o smile dental. ESCANEAMENTO EM TEMPO RECORDE de forma manual ou completamente automática com o novo scanner multifunção ineos X5. FRESAGEM de vários tipos de materiais com a fresadora inlab MC XL. * Disponivel a partir de junho de 2013.

3 02 I 03 DINÂMICA DE TRABALHO PERFEITA NO LABORATÓRIO. InLab combina a tecnologia digital com soluções completas e integradas, conceitos intuitivos, fluxos de trabalho simplificados e uma estrutura modular com interfaces abertas. Use o processo digital completo de inlab ou somente os produtos individuais para cada tipo de fabricação correspondente. Se desejar, você também pode combinar inlab com seus sistemas atuais de outros fabricantes. completo RENTÁVEL FLEXÍVEL DIGITALIZAÇÃO DESIGN produção SCANNER COM ineos X5 DESIGN COM O SOFTWARE inlab 4.2 CRIAÇÃO EXTERNA ATRAVÉS DE INTERFACES ABERTAS PRODUÇÃO IN-HOUSE COM inlab MC XL E infire HTC SPEED Escaneie de forma completamente automática ou manual com a rápida e inovadora tecnologia de cinco eixos e com uma precisão excelente. Crie restaurações naturais com o design biogenérico e as funções do articulador virtual. Transmissão dos registros de dados para o infinident, laboratórios afiliados ou a sistemas CAD/CAM de outros fabricantes. Operação flexível e de baixo custo, fresagem e sinterização no laboratório. STL O posicionamento inovador do modelo oferece uma variedade de aplicações mais ampla. O manuseio flexível e os tempos curtos de scanner permitem economia de tempo. Processos transparentes e funções de controle que oferecem máxima segurança. Conceito de manuseio integral que agiliza o processo de criação. As interfaces abertas aumentam a flexibilidade no laboratório. O acesso mais simples para o mundo da técnica digital de laboratório. Processo uniforme para diferentes tipos de materiais aumenta sua eficiência.

4 PRECISo A nova tecnologia de escaneamento apresenta uma profundidade de campo excelente. Juntamente com a função de autofoco, forma a base perfeita para suas criações e fabricações. RÁPIDO A tecnologia inovadora de cinco eixos com braço robótico e a definição exata da área de escaneamento permitem um posicionamento rápido e automático, reduzem o volume de dados e aceleram o cálculo posterior do modelo. AUTOMÁTICO O conceito de manuseio único é programado para alcançar a mais alta eficiência em todos os escaneamentos e se complementa com a possibilidade de escanear de forma manual. STL OPEN ineos: possibilidade de exportar os dados escaneados em formato STL aberto para processamento em outros sistemas CAD/CAM.

5 04 I 05 ineos X5: NEW O SCANNER MAIS RÁPIDO E PRECISO DO MUNDO. Scanner extraoral com 5 eixos. O mais veloz e preciso do mercado possui capacidade de imagens com precisão de 12 microns. Escaneamento totalmente automático e controlado por um braço robótico. Escaneie em tempo recorde. Você poderá captar uma arcada completa de forma automática em aproximadamente 10 segundos. Impressão automática. No modo automático é possível captar todas as indicações de maneira rápida e confiável. Maior campo de aplicações. Permite a colocação de todo tipo de articuladores e um acesso sem obstáculos ao modelo em modo manual. Escaneamento múltiplo. Permite o registro simultâneo de vários elementos preparados e a determinação de margens claramente definidas. Escaneamento. Registra as preparações manualmente de maneira rápida e eficiente mediante procedimentos de trabalho simples.

6 ineos Blue: escaneamento exato, rápido e controlado. Com tecnologia BlueCam, o ineos Blue dita os padrões no mercado do escaneamento em laboratório. Seja como dispositivo autônomo, seja em combinação com um serviço externo ou como parte integrante de seu sistema interno CAD/CAM, o ineos Blue melhora sua flexibilidade e rentabilidade. Escaneamento controlado Escaneamento rápido Escaneamento exato OPEN STL Maior independência graças à área de escaneamento definida pelo usuário. Curtos tempos de escaneamento e captura automática de imagens. Tecnologia BlueCam para resultados exatos e adaptação perfeita. Exportação dos dados de escaneamento no formato STL.

7 06 I 07 Software inlab 4.2: RENTÁVEL, PERSONALIZÁVEL E FÁCIL DE USAR. No Sistema inlab, com o novo software inlab 4.2, você controlará todo o processo de fabricação digital e com numerosas vantagens. SEGURO NEW O software inlab auxilia em todas as fases do trabalho: desde o escaneamento até a recepção de modelos digitais, passando pelo desenho até a fresagem de restaurações e modelos. Com o Articulador Virtual e uma primeira proposta biogenérica, você criará todas as restaurações completamente anatômicas de forma simples e segura. Da mesma forma, você poderá construir rapidamente abutments individuais, barras e attachments, assim como modelos fresados. Articulador virtual para precisão do ajuste oclusal. Com auxílio do compasso oclusal, você pode revisar a modelagem digital de sua restauração. Com a função do articulador, são determinadas as superfícies de contato, tanto estático como dinâmico, e se obtém a oclusão funcional correta. O software mostra o trajeto completo dos movimentos. Com estas ferramentas, é possível intervir de forma individual e eliminar contatos prematuros simplesmente usando o mouse. SIMPLES NATURAL RENTÁVEL NEW Desenho intuitivo diretamente na peça. Durante a restauração, acesse diretamente as ferramentas necessárias e todas as modificações serão visualizadas imediatamente na tela. Você também ficará fascinado com o tratamento simultâneo de várias restaurações. Único e específico para cada paciente. Com a modelagem biogenérica, você pode reconstruir inlays, onlays, facetas, coroas parciais e totais, de forma anatômica e precisa, com apenas dois cliques. Este método exclusivo e patenteado de reconstrução analisa a arcada do paciente e calcula a partir disso a morfologia dental. Desse modo, pode-se obter resultados naturais e específicos para cada paciente no menor tempo possível. Uso exclusivo do material. Com o auxílio da função stack podem ser colocadas várias restaurações em um só bloco. Este processo minimiza o custo de material e possibilita a utilização total do bloco. Blocos parcialmente utilizados podem ser reutilizados.

8 Software inlab 4.2: O EQUIPAMENTO IDEAL PARA TODOS OS CASOS. MANUSEIO SIMPLES DE ESTRUTURAS COMPLEXAS. As estruturas primárias complicadas como coroas, coroas telescópicas, barras (todas as formas) e attachments não são problemas com o software inlab 4.2. Barras Coroas Telescópicas Attachment MULTILAYER - ESTRUTURAS E FACETA EM UM SÓ PROCESSO. As pontes anatômicas são modeladas digitalmente. A seguir, o marco e a estrutura de facetas são fresados a partir de diferentes materiais. Economia de tempo: produção de estruturas em zircônia e estruturas de faceta correspondentes em uma só etapa de modelagem. Redução de erros: fresagem em vez de prensagem. Estruturas de facetas com graus de coloração - com gradiente de sombra típica: do transparente (oclusal) até o mais croma (cervical). O inlab MC XL oferece um procedimento exclusivo para a produção própria de estruturas de faceta: uma alternativa rentável para a estratificação. Morfologia dental biogenérica exclusiva para a estrutura de faceta. Nova característica do inlab SW 4.2: opções de modelagem para estruturas de facetas separadas e coroas anatômicas.

9 08I 09 NEW PACIENTE VIRTUAL. A função do Smile Design combina a sua modelagem com uma imagem em 3D do paciente, proporcionando uma impressão realista da restauração terminada durante a fase de modelagem. Simulação do efeito harmônico da proposta de restauração. Comparação da linha do sorriso sem a presença real do paciente no laboratório. Melhor base para a comunicação (dentista e protético). Um passo adiante no caminho ao paciente virtual.

10 Implantes com a mel de laboratório. Abutments personalizados. A renomada fabricação de CAD/CAM dos abutments de óxido de zircônia com inlab lhe oferece a possibilidade de satisfazer as exigências dos pacientes em relação às próteses dentárias, em cor natural e completamente cerâmicas, inclusive em implantes. 1. Detecção segura da situação do implante mediante o escaneamento. Tanto através do modelo intraoral na consulta quando mediante o escaneamento do modelo com ineos X5. 2. Ajuste ideal do ângulo do abutment. O ângulo do abutment pode ser ajustado individualmente. No caso de restaurações de pontes, existe a possibilidade de um ajuste de paralelismo. 3. Criação de abutment de forma direta ou através do método top down. Os desenhos, completamente anatômicos, podem ser distribuídos em coroas ou estruturas de facetas e abutments com apenas um clique. 4. Fresagem final do kit individual TiBase com incoris ZI meso e da restauração final da coroa. 5. Kit TiBase. TiBase-Sets para diferentes sistemas de implantes. O kit composto por uma base de titânio, um corpo de escaneamento e um parafuso de fixação o ajudará a identificar exatamente o lugar do implante através do escaneamento. Um pré-requisito para a restauração estética de cada paciente.

11 10 I 11 hor qualidade GUIAS CIRÚRGICAS PARA A IMPLANTODONTIA INTEGRADA. Com o CEREC Guide você pode elaborar guias cirúrgicas diretamente em seu laboratório. O processo é rápido e econômico. A guia cirúrgica fabricada de forma individual faz parte do planejamento integrado de implante e do procedimento cirúrgico com sistemas CAD /CAM e de radiologia em 3D da Sirona. Este sistema se baseia em dados de planejamento exatos. Para mais informações sobre a implantodontia integrada e a fabricação individual de placas de perfuração, fale com um vendedor Sirona. 1. Preparação da guia radiológica. 2. Planejamento do implante com corpo de referência no software GALILEOS Implant. 3. O corpo de perfuração após a importação para o software inlab Fresagem com inlab MC XL. 5. Corpo de perfuração fresado com CEREC Guide Blocs. 6. CEREC Guide finalizado com chave de perfuração (CEREC Guide Drill Key).

12 inlab MC XL: A FRESADORA MAIS RÁPIDA E PRECISA DO MUNDO. AMPLA VARIEDADE DE MATERIAIS Processamento de óxido de zircônia, cerâmica feldspática e metal, aguardando a liberação da ANVISA para comercialização. ALTA VELOCIDADE DE FRESAGEM Por exemplo, estruturas de pontes de quatro peças em óxido de zircônia por 40 minutos. GRANDE VOLUME Fixas de até doze elementos e/ou blocos de zircônia de até 85 mm X 40 mm X 22 mm. QUATRO MOTORES Com troca flexível de ferramentas para diferentes materiais. FRESAGEM Para uma alta precisão independente do material e indicação. Fresagem de óxido de zircônia e acrílico. Com inlab MC XL você pode fresar óxido de zircônia e acrílico. Assim você desfrutará de um maior ajuste inicial e de um processo de fabricação mais rápido. Fabricação econômica. O inlab posiciona de forma ideal no bloco de material suas restaurações de óxido de zircônia finalizadas. Isso proporciona um aproveitamento eficaz, preços econômicos por unidade e uma plena utilização da máquina, por exemplo, realizando o processo de fresagem durante a noite.

13 12 I 13 O inlab MC XL é a unidade de fresagem que oferece as mais amplas possibilidades de fabricação para seu laboratório dentário, com alta velocidade e precisão. Além disso, garantirá uma maior eficiência econômica para seu laboratório com o grande volume de fresagem e a suas múltiplas aplicações. ALTO VALOR AGREGADO e múltiplas aplicações. NOVO: FRESAGEM DE ALTA PRECISÃO* de óxido de zircônia e acrílico. Fresagem de metais não-preciosos sinterizados. Com o inlab MC XL você pode utilizar uma grande variedade de metais (metal aguardando aprovação da ANVISA para comercialização). Modelos fresados no laboratório. A cadeia de fabricação digital do inlab envolve, junto com as restaurações CAD/CAM, a fabricação de modelos baseados em seus dados. Dessa forma, os serviços digitais podem ser processados ainda mais rapidamente.

14 O FORNO DE SINTERIZA DO MUNDO. infire HTC O infire HTC speed sinteriza o material incoris ZI em tempo recorde com a função superspeed e aumenta a sua produtividade graças à sua grande capacidade. É capaz ainda de processar cerâmica e metais não-preciosos em uma mesma câmara (metal aguardando aprovação da ANVISA para comercialização). ECONOMIA DE TEMPO E CUSTOS Apenas 60 minutos para a sinterização speed de restaurações de óxido de zircônia. Temporizador para a função sinterização durante a noite. Sinterização simultânea de até 60 unidades. MAIOR FLEXIBILIDADE Programas speed e superspeed ou sinterização tradicional de longa duração. Programas de sinterização pré-programados regulares para as zircônias dos fabricantes mais importantes. Configuração livre de até sete programas de sinterização de longa duração e programas speed. Quatro posições disponíveis de programas para a sinterização com secagem prévia e ventilação. 60 min Sinterize pontes incoris ZI em apenas 60 minutos. 2 em 1 Sinterize a zircônia e metais não-preciosos em uma mesma câmara (metal aguardando aprovação da ANVISA para comercialização). infire HTC speed com a nova função de sinterização de metal e superspeed : sinterização de cerâmica e metais não-preciosos, pré-sinterizados, em uma única câmara de forno. O módulo de injeção de gás permite sinterizar metais não-preciosos em uma atmosfera protetora (metal aguardando aprovação da ANVISA para comercialização). O infire HTC speed, com a nova função superspeed e de sinterização de metal oferece maior flexibilidade na seleção do material. O novo painel de controle do infire HTC oferece um desenho ordenado e intuitivo (metal aguardando aprovação da ANVISA para comercialização). Sistema especial de proteção para a sinterização de metais não-preciosos em uma atmosfera protetora. O recepiente protetor se enche de argônio através do módulo de injeção de gás (metal aguardando aprovação da ANVISA para comercialização).

15 14 I 15 ÇÃO MAIS RÁPIDO speed. 10 min Sinterize coroas incoris ZI em tempo recorde. 60 unidades Sinterize até um total de 60 unidades de uma única vez, aproveitando o grande volume do forno. Acessórios superspeed. Obter a coroa no ponto com a função superspeed. Com tempos de sinterização mais breves, você poderá oferecer ao dentista coroas e pontes completas de zircônia em apenas uma hora meia.

16 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS. Material Cerâmica feldspática/ vitrificada Cerâmica vitrificada* altamente resistente Cerâmica híbrida Óxido de zircônia/ óxido de alumínio Acrílico Indicação Inlay, onlay n n n n Facetas n n n Coroa Total n n n n n Copping n n n n Estrutura de ponte n n Elemento provisório anatômico Abutment Coroa telescópica Barra Attachment Modelos * indicações como e.max. n n n n n n n

17 16 I 17

18 inlab e SIRONA Connect. Sirona Connect. Impressões digitais para consultórios e laboratórios odontológicos. Permanecer à frente da concorrência está mais fácil do que nunca. A tecnologia digital tem levado a avanços decisivos em diversas áreas da medicina moderna. A produção de restaurações baseadas em CAD/CAM está firmemente estabelecida em muitos laboratórios odontológicos. O Sirona Connect digitaliza todo o processo - desde a aquisição no consultório até a fabricação da restauração definitiva no laboratório. 1. CONSULTÓRIO 2. PORTAL Aplicativo Sirona Connect para o laboratório. Notificação imediata do recebimento do pedido. Disponível gratuitamente na AppStore. IMPRESSÃO ÓTICA NA CONSULTA com os dois melhores scanners intraorais do mercado. RECEPÇÃO DOS DADOS incluindo uma descrição detalhada da encomenda através do portal Sirona Connect. O renomado CEREC BlueCam ou o CEREC Omnicam livre de pó proporcionam um rápido registro de dados com grande exatidão das medidas. O recebimento de um pedido será comunicado imediatamente por ou através do aplicativo Sirona Connect.

19 18 I 19 INTEGRAÇÃO DIGITAL - LABORATÓRIO E DENTISTA. INTERFACES ABERTAS Receba dados e continue processando-os facilmente. Você determinará por si mesmo sua dinâmica de trabalho ideal. DIVERSIDADE DE PRODUTOS Aproveite as vantagens do sistema inlab, envie encomendas ao centro de fabricação e trabalhe com os sistemas CAD / CAM que você já possui. CAPTAÇÃO DE CLIENTES Tire proveito do amplo banco de dados de odontologistas usuários da modelagem digital. O Sirona Connect o coloca em contato com vários clientes novos e modernas soluções de modelos. RECEBER VERIFICAR PROCESSAR 3. LABORATÓRIO FEEDBACK inclusive enquanto você está tratando o paciente. PÓS-PROCESSAMENTO DOS DADOS para a fabricação flexível de modelos e restaurações. A sincronização imediata da modelagem digital em conjunto com o dentista reduz a correção posterior de erros. Uso do software inlab para realizar o pedido do modelo, para criar e fabricar a restauração ou para exportar os dados (interfaces abertas) para o pós-processamento em outros sistemas CAD / CAM.

20 Pioneiros na inovação odontológica. Como líderes globais na inovação para equipamentos odontológicos, investimos continuamente em pesquisa e portanto no futuro da Odontologia. Conectando tecnologia digital às soluções integradas e otimizando o tratamento, criamos resultados melhores, mais conforto e segurança para o paciente, bem como economia de tempo e custos no trabalho rotineiro. A combinação de inovação constante e crescimento global das vendas, e das estruturas de assistência técnica, torna a Sirona a líder global do mercado, tendo a confiança de milhares de consultórios e laboratórios em todo o mundo. Hoje, será um bom dia. Com Sirona. academiadental@sirona.com Sujeito a alterações técnicas e erros no texto. Imagens e cores meramente ilustrativas. Folheto impresso no Brasil em janeiro/2014. DAVIA 2602 Sistemas CAD/CAM - Dentistas Sistemas CAD/CAM - Laboratórios Sistemas de Imagens Consultórios

CEREC. Feito para inspirar.

CEREC. Feito para inspirar. SOLUÇÕES CAD/CAM PARA O dentista CEREC. Feito para inspirar. sirona.com.br CEREC NO CONSULTÓRIO: CLINICAMENTE SEGURO. Mais de 28 anos de experiência por um bom motivo: tudo está sob seu controle com CEREC,

Leia mais

www.sirona.com.br CURSOS ACADEMIA DENTAL SIRONA

www.sirona.com.br CURSOS ACADEMIA DENTAL SIRONA www.sirona.com.br CURSOS ACADEMIA DENTAL SIRONA INICIANTES SW INLAB 4.2 Objetivo: visa iniciar os novos usuários do sistema Cerec inlab a manusear o SW 4.2 e seus periféricos (CEREC MC XL e infire HTC

Leia mais

Sistema inlab. Liberdade de escolha para laboratórios de prótese dental SIRONA.COM.BR

Sistema inlab. Liberdade de escolha para laboratórios de prótese dental SIRONA.COM.BR Sistema inlab Liberdade de escolha para laboratórios de prótese dental SIRONA.COM.BR OVERVIEW Sistema inlab CAD/CAM para laboratórios de prótese dental - agora você tem a liberdade de escolha de escaneamento,

Leia mais

APLICAÇÃO CLÍNICA E LABORATORIAL DO SISTEMA CAD/CAM

APLICAÇÃO CLÍNICA E LABORATORIAL DO SISTEMA CAD/CAM APLICAÇÃO CLÍNICA E LABORATORIAL Data: 24 a 27 de novembro de 2015 Atualmente existe uma forte tendência no mercado mundial sobre os Sistemas CAD/CAM. A proposta deste programa é brindar-lhes com toda

Leia mais

APLICAÇÃO CLÍNICA E LABORATORIAL DO SISTEMA CAD/CAM

APLICAÇÃO CLÍNICA E LABORATORIAL DO SISTEMA CAD/CAM APLICAÇÃO CLÍNICA E LABORATORIAL DO SISTEMA CAD/CAM DATA à definir Atualmente existe uma forte tendência no mercado mundial sobre os Sistemas CAD/CAM. A proposta deste programa é brindar-lhes com toda

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Implant Studio. Planejamento do implante e projeto de guias cirúrgicos

Implant Studio. Planejamento do implante e projeto de guias cirúrgicos Implant Studio Planejamento do implante e projeto de guias cirúrgicos Cinco motivos para escolher o planejamento digital Por que usar o Implant Studio? do implante e os guias cirúrgicos Reduza o tempo

Leia mais

NOVO MODELO DE PRODUÇÃO

NOVO MODELO DE PRODUÇÃO NOVO MODELO DE PRODUÇÃO UM AVANÇO NO CORTE DE COURO A tecnologia avançada é a chave para superar os desafios da indústria presentes em todos os níveis da cadeia de produção. A VersalisFurniture, VersalisAuto

Leia mais

Roland DWX-4. Equipamento compacto. Grandes oportunidades.

Roland DWX-4. Equipamento compacto. Grandes oportunidades. Roland DWX-4. Equipamento compacto. Grandes oportunidades. Roland DWX-4. Equipamento de fresagem odontológica A Roland está liderando a revolução odontológica. Hoje a tecnologia odontológica digital está

Leia mais

Uma parceria para o seu Sucesso

Uma parceria para o seu Sucesso Uma parceria para o seu Sucesso Solução Cadia Análise de Vendas A Cadia Consulting, com mais de 14 anos de experiência na implementação e desenvolvimento de soluções verticais, sobre a plataforma Microsoft

Leia mais

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg 5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg Saiba como você pode usar uma mesa de corte Kongsberg para ampliar a gama de opções oferecidas aos seus clientes e garantir sua margem de lucro.

Leia mais

1 DIFERENCIAIS. de CO do forno são até 200% menores do que exige a legislação.

1 DIFERENCIAIS. de CO do forno são até 200% menores do que exige a legislação. FORNO CREMATŁRIO JUNG - CR270012 1 2 Obs.: As imagens acima são meramente ilustrativas. O equipamento das fotos é semelhante ao modelo cotado, entretanto, sua aparência, acessórios e funcionalidade podem

Leia mais

Sua indústria. Seu show. Seu Futuro

Sua indústria. Seu show. Seu Futuro Sua indústria. Seu show. Seu Futuro Usinagem 5-Eixos para Moldes Sandro, Vero Software Vero Software está no topo do relatório de fornecedores de CAM da CIMData 2014 Com maior Market Share, crescimento

Leia mais

VistaScan Combi View Eficiência com precisão

VistaScan Combi View Eficiência com precisão VistaScan Combi View Eficiência com precisão O novo digitalizador de placas de fósforo com tela touch screen para todos os formatos Ar comprimido Aspiração Imagiologia Tratamento Higiene Placas de fósforo

Leia mais

Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO BX MRO. Brochura. Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos

Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO BX MRO. Brochura. Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos Brochura BX MRO Soluções baseadas no SAP Business One BX MRO Gestão de Manutenção, Reparo e Revisão de Equipamentos Manutenção, Reparo & Revisão para SAP Business One Esta combinação de SAP Buisness One

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

Qual Curso Fazer? www.cerec.com.br

Qual Curso Fazer? www.cerec.com.br Qual Curso Fazer? www.cerec.com.br CEREC EKOS email: info@cerec3d.com.br ABOC 1 CEREC EKOS www.cerec.com.br A Cerec Ekos oferece cursos de diferentes níveis em sequência para uma educação contínua e diferenciada,

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Nós acreditamos. Conheça o seu novo laboratório!

Nós acreditamos. Conheça o seu novo laboratório! Nós acreditamos. Conheça o seu novo laboratório! Bons profissionais procuram bons parceiros e fornecedores. Trabalhar com profissionais diferenciados, prestando serviços de alta qualidade é a nossa prioridade.

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

Taxa de Gravação da Memória RAM (MegaBytes / segundo) G5 2.7 Ghz (Mac) Linux Kernel 2.6 2799 1575

Taxa de Gravação da Memória RAM (MegaBytes / segundo) G5 2.7 Ghz (Mac) Linux Kernel 2.6 2799 1575 21 4 Análise É necessária uma análise criteriosa, que busque retornar as questões primordiais sobre o que é realmente preciso para a aquisição de uma plataforma de produção gráfica digital profissional.

Leia mais

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O Nuance PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos da área de trabalho que ajuda o usuário a digitalizar, organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos

Leia mais

www.laboratoriojulio.com.br TELEFAX: (11) 3082-0306 R. Navarro de Andrade, 155 Pinheiros São Paulo SP CEP 05418-020

www.laboratoriojulio.com.br TELEFAX: (11) 3082-0306 R. Navarro de Andrade, 155 Pinheiros São Paulo SP CEP 05418-020 O Laboratório Julio utiliza produtos com qualidade garantida: www.laboratoriojulio.com.br TELEFAX: (11) 3082-0306 R. Navarro de Andrade, 155 Pinheiros São Paulo SP CEP 05418-020 V I S Ã O & I N S P I R

Leia mais

A PREVISIBILIDADE DIGITAL FACILITOU MUITO A COMUNICAÇÃO ENTRE O PROFESSIONAL E O PACIENTE EVITANDO-SE SURPRESAS NO FINAL DO TRATAMENTO

A PREVISIBILIDADE DIGITAL FACILITOU MUITO A COMUNICAÇÃO ENTRE O PROFESSIONAL E O PACIENTE EVITANDO-SE SURPRESAS NO FINAL DO TRATAMENTO Lorem. 2 A PREVISIBILIDADE DIGITAL FACILITOU MUITO A COMUNICAÇÃO ENTRE O PROFESSIONAL E O PACIENTE EVITANDO-SE SURPRESAS NO FINAL DO TRATAMENTO TÉCNICA DE HARMONIA DENTAL UTILIZANDO A PROPORÇÃO ÁUREA DIGITAL,

Leia mais

PARA SIMPLIFICAR E MINIMIZAR ERROS SER MAIS ÁGIL E PRECISO

PARA SIMPLIFICAR E MINIMIZAR ERROS SER MAIS ÁGIL E PRECISO PARA SIMPLIFICAR E MINIMIZAR ERROS SER MAIS ÁGIL E PRECISO SOMOS UMA EMPRESA QUE PROVÊ inteligência e tecnologia que simplificam e levam mais precisão para dentistas MUITO PRAZER SOMOS A COMPASS Somos

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho

Plataforma de segurança integrada de alto desempenho Plataforma de segurança integrada de alto desempenho O Verex oferece soluções integradas de intrusão, de controle de acesso e de vídeo, todas desenvolvidas para atender aos mais rigorosos requisitos do

Leia mais

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 -

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 - GUIA RÁPIDO - 1 - Sumário Introdução...3 Por que utilizar o Construtor de Sites?...3 Vantagens do Construtor de Sites...3 Conceitos básicos...3 Configuração básica do site...5 Definindo o layout/template

Leia mais

Próteses Straumann CARES. Mais que eficiência. Soluções efetivas para seu fluxo de trabalho.

Próteses Straumann CARES. Mais que eficiência. Soluções efetivas para seu fluxo de trabalho. Próteses Straumann CARES Mais que eficiência. Soluções efetivas para seu fluxo de trabalho. PRÓTESES STRAUMANN CARES Experimente as soluções protéticas com Straumann CARES O mercado de restaurações dentárias

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

Inventa o futuro INFOTINT. Sistema informático de gestão das tinturarias têxteis. www.tecnoeas.com.br

Inventa o futuro INFOTINT. Sistema informático de gestão das tinturarias têxteis. www.tecnoeas.com.br Inventa o futuro www.tecnoeas.com.br INFOTINT Sistema informático de gestão das tinturarias têxteis INFOTINT Sistema informático de gestão das tinturarias têxteis InfoTint é um sistema pensado para o total

Leia mais

Criação de formulários no Sphinx

Criação de formulários no Sphinx Criação de formulários no Sphinx Pré-requisitos para compreensão do tutorial: Lista das questões Formulários são questionários formatados no sistema Sphinx contendo opções avançadas para sua edição, organização

Leia mais

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Cópia Este capítulo inclui: Cópia básica na página 3-2 Ajustando as opções de cópia na página 3-4 Configuração básica na página 3-5 Ajustes de imagem na página 3-9 Ajustes de posicionamento de imagem na

Leia mais

CorelDRAW 11 1. UM PROGRAMA DE DESIGN

CorelDRAW 11 1. UM PROGRAMA DE DESIGN CorelDRAW 11 1. UM PROGRAMA DE DESIGN Com o Corel você vai trabalhar com um dos aplicativos mais usados no campo do design e da auto-edição, já que permite operar com dois tipos de gráficos (vetoriais

Leia mais

Semântica para Sharepoint. Busca semântica utilizando ontologias

Semântica para Sharepoint. Busca semântica utilizando ontologias Semântica para Sharepoint Busca semântica utilizando ontologias Índice 1 Introdução... 2 2 Arquitetura... 3 3 Componentes do Produto... 4 3.1 OntoBroker... 4 3.2 OntoStudio... 4 3.3 SemanticCore para SharePoint...

Leia mais

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850 Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha Primeira Classe: a capacidade de carga Os componentes básicos da mesa OPERON são projetado

Leia mais

Sistema de Navegação Aimnav

Sistema de Navegação Aimnav Sistema de Navegação Aimnav Tecnologia de ponta desde sua criação Aumento da precisão, redução do tempo cirúrgico e dos riscos para o paciente. Com foco nos principais objetivos da neurocirurgia, a Micromar

Leia mais

Universidade Federal de Santa Maria UFSM Centro de Tecnologia CT. Power Point. Básico

Universidade Federal de Santa Maria UFSM Centro de Tecnologia CT. Power Point. Básico Universidade Federal de Santa Maria UFSM Centro de Tecnologia CT Power Point Básico Santa Maria, julho de 2006 O Power Point é um aplicativo do Microsoft Office direcionado à criação de apresentações.

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES VecTOR atinge excelência operacional. Com 30 anos de experiência e inovação contínua em corte automatizado, a Lectra segue na liderança com a nova geração VecTOR, reunindo

Leia mais

Aula 5 Microsoft PowerPoint 2003: Criando uma Apresentação

Aula 5 Microsoft PowerPoint 2003: Criando uma Apresentação Universidade de São Paulo/Faculdade de Saúde Pública Curso de Saúde Pública Disciplina: HEP 147 - Informática Aula 5 Microsoft PowerPoint 2003: Criando uma Apresentação 1 Introdução ao Microsoft PowerPoint

Leia mais

Transmissão de Vídeo Monitoramento. Aplicativo. Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade

Transmissão de Vídeo Monitoramento. Aplicativo. Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade Aplicativo Transmissão de Vídeo Monitoramento Vídeo-Monitoramento de alta qualidade, sem fio e para qualquer localidade Desde o ocorrido em 11 de Setembro, a necessidade de projetos de segurança com vídeo

Leia mais

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor?

Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Quando se fala em ponto eletrônico, a primeira coisa que vem à sua cabeça ainda é dor? Interagir com sistemas que ainda dependem de agendamentos manuais e de coletas presenciais em vários equipamentos

Leia mais

Microsoft LicenseWise. Visão Geral do Parceiro Versão 1.0 Junho 2007

Microsoft LicenseWise. Visão Geral do Parceiro Versão 1.0 Junho 2007 Microsoft LicenseWise Visão Geral do Parceiro Versão 1.0 Junho 2007 CONTEÚDO Feedback do Parceiro sobre o Licenciamento por Volume Solução Microsoft LicenseWise Benefícios Recursos Integração: Microsoft

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

Roteiro 3: Apresentações eletrônicas (parte 1)

Roteiro 3: Apresentações eletrônicas (parte 1) Roteiro 3: Apresentações eletrônicas (parte 1) Objetivos Criar apresentações eletrônicas com uso do software libreoffice; Exportar arquivos em formato pdf; Compreender conceitos sobre imagens digitais;

Leia mais

Sphinx Scanner Informações gerais V 5.1.0.8

Sphinx Scanner Informações gerais V 5.1.0.8 Sphinx Scanner Informações gerais V 5.1.0.8 Pré-requisitos: Possuir modalidade scanner no software Sphinx A SPHINX Brasil propõe uma solução de leitura automática de questionários por scanner. O Sphinx

Leia mais

CURSO EXTENSIVO DE ENCERAMENTO E CERÂMICA

CURSO EXTENSIVO DE ENCERAMENTO E CERÂMICA Dr. Dario Adolfi Dr. Ivan Ronald Huanca Duração: 6 meses/módulos de 2 dias. Datas: 11 e 12 de março de 2010 8 e 9 de abril de 2010 13 e 14 de maio de 2010 17 e 18 de junho de 2010 15 e 16 de julho de 2010

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

CAD/CAM INTEGRADO EFICIENTE DIVERSIDADE ABERTO

CAD/CAM INTEGRADO EFICIENTE DIVERSIDADE ABERTO PT CAD/CAM INTEGRADO EFICIENTE DIVERSIDADE ABERTO Pilar sobre base de titânio (personalizado) Barra sobre base de titânio Ponte totalmente anatômica Attachment Pilar de titânio (individual) Coroa telescópica

Leia mais

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital D-18969-2010 Ao seu lado no hospital 2 Estamos procurando empresas de tecnologia hospitalar que atuem como parceiras, não como apenas fornecedoras. D-18971-2010 D-18972-2010 Soluções terapêuticas efetivas

Leia mais

Ortodontia. Soluções digitais para laboratórios ortodônticos

Ortodontia. Soluções digitais para laboratórios ortodônticos Ortodontia Soluções digitais para laboratórios ortodônticos Normalmente, eram necessárias de três a quatro semanas para que o aparelho fosse projetado e despachado. Agora, são necessários apenas de dois

Leia mais

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades

B:mais. Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais Painéis de Controle da Série B para proteger pessoas e propriedades B:mais:seguro Painéis de Controle de Intrusão da Série B Proteja pessoas e propriedades com a Série B da Bosch. Estes sistemas

Leia mais

Gerencie a sala de espera e garanta a satisfação dos pacientes

Gerencie a sala de espera e garanta a satisfação dos pacientes Centralx Clinic O ciclo de trabalho completo em um só sistema. Para ambientes de alta produtividade, do agendamento à consulta, do faturamento ao rateio entre prestadores de serviço, o Centralx Clinic

Leia mais

The experts in rubber and silicone moulding» BENCHMARK S3 Incomparável»

The experts in rubber and silicone moulding» BENCHMARK S3 Incomparável» The experts in rubber and silicone moulding» BENCHMARK S3 Incomparável» A BENCHMARK S3 Novos padrões Para os olhos e ouvidos A BENCHMARK S3 DESMA é uma máquina vertical com um design totalmente novo. Um

Leia mais

Gravação e Transmissão

Gravação e Transmissão O D-Guard Center é um poderoso sistema de controle e monitoramento, integrado aos mais diversos equipamentos de segurança eletrônica. Ilimitados dispositivos podem ser controlados e monitorados simultaneamente:

Leia mais

Guia de Utilização. emeg - Avaliação

Guia de Utilização. emeg - Avaliação Guia de Utilização emeg - Avaliação O GUIA O Guia Este guia foi desenvolvido para auxiliar na utilização do software emeg dentro do processo de avaliação de Prêmios que utilizam o MEG Modelo de Excelência

Leia mais

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar?

Se eu tenho o serviço de Voz sobre Internet, para quem posso ligar? 1 Conheça o sistema de Voz sobre IP (ou VOIP) O que é Voz sobre IP / Voz sobre Internet Protocolo? R. Voz sobre IP permite que você faça ligações telefônicas utilizando uma rede de computadores, como a

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Sistema de Navegação Aim nav

Sistema de Navegação Aim nav Sistema de Navegação Aim nav Tecnologia de ponta desde sua criação Redução do tempo cirúrgico, aumento da precisão e redução de riscos para o paciente. Com foco nos principais objetivos da neurocirurgia,

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Dell Premier. Guia de Compras e Pedidos. Fazendo Login na sua Página Premier. Três formas de comprar

Dell Premier. Guia de Compras e Pedidos. Fazendo Login na sua Página Premier. Três formas de comprar Dell Premier Guia de Compras e Pedidos A Dell Premier é o seu próprio site de suporte e compras seguro e personalizado, que permite um processo de compra fácil, eficiente e econômico. Examine este Guia

Leia mais

Medição a Laser Remota Exata e Modelagem 3D no. Smartphone com Spike da IKEGPS

Medição a Laser Remota Exata e Modelagem 3D no. Smartphone com Spike da IKEGPS Apresentando: Spike. Capture. Meça. Modele. Compartilhe. Medição a Laser Remota Exata e Modelagem 3D no Smartphone com Spike da IKEGPS Spike é o primeiro acessório a laser exato para smartphones, capacitando-lhe

Leia mais

DETALHAMENTO DE PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA ADMINISTRATIVO 2011 GKM SOFTWARE X CLÍNICA/CONSULTÓRIO

DETALHAMENTO DE PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA ADMINISTRATIVO 2011 GKM SOFTWARE X CLÍNICA/CONSULTÓRIO DETALHAMENTO DE PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA ADMINISTRATIVO 2011 GKM SOFTWARE X CLÍNICA/CONSULTÓRIO Detalhamento do projeto Os recursos descritos nesse documento têm por objetivo detalhar os módulos

Leia mais

Informática Básica. Microsoft Word XP, 2003 e 2007

Informática Básica. Microsoft Word XP, 2003 e 2007 Informática Básica Microsoft Word XP, 2003 e 2007 Introdução O editor de textos Microsoft Word oferece um conjunto de recursos bastante completo, cobrindo todas as etapas de preparação, formatação e impressão

Leia mais

Perfeitamente integrados para um processo contínuo. cad integration

Perfeitamente integrados para um processo contínuo. cad integration Perfeitamente integrados para um processo contínuo cad integration hypermill no Autodesk Inventor A integração do hypermill no CAD Autodesk Inventor é uma solução confiável que permite você implementar

Leia mais

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online

Introdução a listas - Windows SharePoint Services - Microsoft Office Online Page 1 of 5 Windows SharePoint Services Introdução a listas Ocultar tudo Uma lista é um conjunto de informações que você compartilha com membros da equipe. Por exemplo, você pode criar uma folha de inscrição

Leia mais

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert:

BRAlarmExpert. Software para Gerenciamento de Alarmes. BENEFÍCIOS obtidos com a utilização do BRAlarmExpert: BRAlarmExpert Software para Gerenciamento de Alarmes A TriSolutions conta com um produto diferenciado para gerenciamento de alarmes que é totalmente flexível e amigável. O software BRAlarmExpert é uma

Leia mais

Missão. Valores. Visão

Missão. Valores. Visão O U T E C N C A empresa A Tecnopampa Indústria de Máquinas Ltda é uma empresa Brasileira sediada em Santa Maria -S que atua na fabricação de máquinas CNC. Pesquisando e desenvolvendo tecnologias próprias

Leia mais

Soluções Autodesk Transferência de Tecnologias. Parcerias tecnológicas, treinamentos e licenciamentos

Soluções Autodesk Transferência de Tecnologias. Parcerias tecnológicas, treinamentos e licenciamentos Soluções Autodesk Transferência de Tecnologias Parcerias tecnológicas, treinamentos e licenciamentos Soluções Autodesk na ENG AutoCAD 2010 - o software AutoCAD para arquitetos. Criação, coordenação e colaboração

Leia mais

Paletizadoras e despaletizadoras

Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Intelligrated Com sua marca de equipamentos Alvey, a Intelligrated tem mais de 60 anos de experiência em soluções essenciais de paletização

Leia mais

CA Clarity PPM. Visão geral. Benefícios. agility made possible

CA Clarity PPM. Visão geral. Benefícios. agility made possible FOLHA DO PRODUTO CA Clarity PPM agility made possible O CA Clarity Project & Portfolio Management (CA Clarity PPM) o ajuda a inovar com agilidade, a transformar seu portfólio com confiança e a manter os

Leia mais

PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE IMPRENSA

PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE IMPRENSA PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE EcoCWave da Dürr Ecoclean: Qualidade superior, eficiência de custos e confiabilidade de processo na lavagem à base de água Filderstadt/Germany, junho 2014 com sua EcoCWave,

Leia mais

ANDRÉ APARECIDO DA SILVA APOSTILA BÁSICA SOBRE O POWERPOINT 2007

ANDRÉ APARECIDO DA SILVA APOSTILA BÁSICA SOBRE O POWERPOINT 2007 ANDRÉ APARECIDO DA SILVA APOSTILA BÁSICA SOBRE O POWERPOINT 2007 CURITIBA 2015 2 SUMÁRIO INTRODUÇÃO AO MICROSOFT POWERPOINT 2007... 3 JANELA PRINCIPAL... 3 1 - BOTÃO OFFICE... 4 2 - FERRAMENTAS DE ACESSO

Leia mais

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas Optiview, software médico, sistema para dermatologia, captura de imagens médicas, sistema médico, gerenciamento de clínicas médicas, laudo médico, imagem médica, dermatologia, congresso médico, duosistem,

Leia mais

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Anexo IV PLANILHA DESCRITIVA DE ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS Requisito Descrição 6.1 - Produtos de Hardware 6.1.1. GRUPO 1 - IMPRESSORA TIPO I (MONOCROMÁTICA 20PPM - A4) 6.1.1.1. TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO 6.1.1.1.1.

Leia mais

TecnoFila. Catálogo Técnico

TecnoFila. Catálogo Técnico TecnoFila Catálogo Técnico Equipamento de autoatendimento que organiza a espera dos clientes por ordem de chegada ou atendimento preferencial. Introdução Se tempo é dinheiro, uma la pode ser considerada

Leia mais

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850

Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações. Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora da classe de 10 m com uma ampla gama de aplicações Pavimentadora de Concreto SP 850 Pavimentadora de concreto SP 850 para uma pavimentação em concreto com qualidade superior Ampla variedade

Leia mais

Análise de Dados do Financeiro

Análise de Dados do Financeiro Análise de Dados do Financeiro Introdução Para reunir em um só local as informações de contas a pagar e receber cadastradas e/ou geradas no sistema TTransp existe a interface de análise de dados do financeiro.

Leia mais

A nova solução que torna seus projetos de digitalização realmente mais simples e eficientes!

A nova solução que torna seus projetos de digitalização realmente mais simples e eficientes! Aplicativo de software completo para processar, enriquecer e converter coleções culturais em ativos digitais. A nova solução que torna seus projetos de digitalização realmente mais simples e eficientes!

Leia mais

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Intelligrated A Intelligrated oferece uma linha completa de sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

CONFIABILIDADE DESEMPENHO

CONFIABILIDADE DESEMPENHO CONFIABILIDADE DESEMPENHO www. magotteaux. com STRATEGIEDESIGN 09/2006 Em 1950, a MAGOTTEAUX desenvolveu as primeiras bolas fundidas ao cromo na sua planta de Vaux (Bélgica). Hoje, o grupo produz mais

Leia mais

Lidar com números e estatísticas não é fácil. Reunir esses números numa apresentação pode ser ainda mais complicado.

Lidar com números e estatísticas não é fácil. Reunir esses números numa apresentação pode ser ainda mais complicado. , ()! $ Lidar com números e estatísticas não é fácil. Reunir esses números numa apresentação pode ser ainda mais complicado. Uma estratégia muito utilizada para organizar visualmente informações numéricas

Leia mais

Engine3D Seu Catálogo On-Line de Peças

Engine3D Seu Catálogo On-Line de Peças Engine3D Seu Catálogo On-Line de Peças Apresentação Institucional 2013 Todos os direitos reservados OCA Projetos Ltda. 1 SUMÁRIO 1- INSTITUCIONAL 2- O QUE É ENGINE 3D 3- VANTAGENS PARA FABRICANTES 4- POR

Leia mais

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10?

Bem-vindo! O que há de novo no PaperPort 10? Bem-vindo! O ScanSoft PaperPort é um pacote de softwares para gerenciamento de documentos que ajuda o usuário a organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos em papel e digitais no computador

Leia mais

MEDWARE Sistemas Médicos Ltda

MEDWARE Sistemas Médicos Ltda A Empresa MEDWARE Sistemas Médicos Ltda A Medware Sistemas Médicos é uma empresa de desenvolvimento de sistemas voltada para a criação de soluções de informática para a área médica. Criada em meados da

Leia mais

Projeção Fulldome. VELVET 1600 Sistemas Fulldome

Projeção Fulldome. VELVET 1600 Sistemas Fulldome Projeção Fulldome VELVET 1600 Sistemas Fulldome Edição: 06-2012 O Preto Definitivo para Projeções Brilhantes. Projetor VELVET na estrutura de montagem O sistema de projeção perfeito para a perfeita cúpula

Leia mais

automatizar a criação de embalagens

automatizar a criação de embalagens 3 motivos para automatizar a criação de embalagens 1. Qualidade máxima em todos os projetos 2. Todas as tarefas envolvidas na execução do projeto 3. Integração com sistemas administrativos de pedidos O

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

AULA: BrOffice Impress terceira parte. Ao final dessa aula, você deverá ser capaz de:

AULA: BrOffice Impress terceira parte. Ao final dessa aula, você deverá ser capaz de: AULA: BrOffice Impress terceira parte Objetivo Ao final dessa aula, você deverá ser capaz de: Conhecer a integração dos softwares do BrOffice; Aprender a trabalhar no slide mestre; Utilizar interação entre

Leia mais

AM@DEUS Manual do Usuário

AM@DEUS Manual do Usuário 80 P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

Barra de ferramentas padrão. Barra de formatação. Barra de desenho Painel de Tarefas

Barra de ferramentas padrão. Barra de formatação. Barra de desenho Painel de Tarefas Microsoft Power Point 2003 No Microsoft PowerPoint 2003, você cria sua apresentação usando apenas um arquivo, ele contém tudo o que você precisa uma estrutura para sua apresentação, os slides, o material

Leia mais

Sistema de Digitalização e Gerenciamento de Arquivos On-Line

Sistema de Digitalização e Gerenciamento de Arquivos On-Line Sistema de Digitalização e Gerenciamento de Arquivos On-Line O aplicativo Aplicativo com quase 3 anos de mercado, onde gerencia atualmente mais de 500.000 arquivos sendo eles entre digitalizados ou anexados

Leia mais

Topografia de Alto Desempenho

Topografia de Alto Desempenho Topografia de Alto Desempenho Estações de Alta Tecnologia Eng. Rodrigo Eger Gerente de Produtos Santiago & Cintra www.santiagoecintra.com.br Introdução A Topografia Hoje... Cada vez mais necessitamos:

Leia mais

C2 NERVEMONITOR. Identificar - Proteger - Detectar

C2 NERVEMONITOR. Identificar - Proteger - Detectar C2 NerveMonitor C2 NERVEMONITOR Identificar - Proteger - Detectar O C2 NerveMonitor aumenta a segurança durante as intervenções cirúrgicas, uma vez que auxilia na prevenção e diagnóstico precoce de possíveis

Leia mais