TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT"

Transcrição

1

2 O nosso plano é simples Colocamos a sua publicidade onde está o seu cliente

3 Criada em 1994; Factos sobre a Nova Expressão Somos a maior agência independente portuguesa (ranking Mediamonitor); ParAcipação no capital e gestão da Power Media; Fortes competências digitais, do display ao search, passando por redes sociais, mobile e restantes plataformas; Agência portuguesa com maiores invesamentos a nível internacional; Presidência da Assembleia Geral da APAME (Associação Portuguesa das Agências de Meios); Membro fundador da Columbus Media InternaAonal (2006); Agência de Meios do Ano nos Prémios Marketeer 2014 e Agência de Meios do Ano nos Prémios Meios & Publicidade As marcas são os bens maiores dos nossos clientes e quando essas marcas nos são confiadas tratamo- las como se fossem nossas.

4 Columbus Media, dinâmica e mais valias Integramos desde 2006 esta network de 26 Agências de Meios independentes, com uma significahva cobertura internacional e que está entre as dez maiores operações de Media a nível mundial. Convenções semestrais para parhlha de conhecimento, ferramentas e experiências; Global Media Management Tool: processo de media em implementação por todos os membros; Academia CMI: em implementação, Regional e Global; Intranet, com actualização constante de casos e estudos. Os nossos clientes podem beneficiar da experiência e oferta de serviços internacionais, estando garanados os princípios de independência que nos norteiam.

5 Factos sobre a Nova Expressão Desenvolvemos ao longo destes anos uma estrutura capaz de garanar as melhores condições para os anunciantes de qualquer dimensão. Operamos com todos os meios: TV, Digital, Rádio, Imprensa, Outdoor, Cinema... onde es=verem os olhos do consumidor. E fazemos isto de forma integrada. A nossa abordagem é sempre qualitaava em primeira instância, mas quanataava no cuidado posto na gestão dos invesamentos dos clientes.

6 Comprovada capacidade Negocial Digital Internacional Via Power Media, que gere volume de compras superior a 50 milhões de Euros /ano. A NE DIGITAL é uma unidade in house, tendo registado nos úlhmos três anos um crescimento superior a 120%. Membro fundador da Columbus Media InternaHonal, network presente em 64 Países que gere contas superiores a 7,5 mil milhões de dólares. CerHficação Google Agimos na convicção de que os clientes as empresas que nos contratam e os seus stakeholders são pessoas e não apenas organizações ou mananciais de dados.

7 O que faz o êxito de um plano de meios? Estudar a realidade dos clientes, conhecer bem as suas áreas de negócio, onde estão geograficamente inseridos, que Apo de clientes querem alcançar. Estudar permanentemente a acavidade da concorrência dos nossos clientes. GaranAr que os meios escolhidos proporcionam o melhor retorno ao invesamento do cliente é a nossa preocupação fundamental. Combinar dados de várias ferramentas, tanto quanataavas, como qualitaavas como comportamentais. Os nossos planos são baseados em estudos sistemáacos. Temos a informação, estudamos a realidade e somos especialistas no mercado português. Capacidade de acompanhamento da evolução tecnológica do mercado de media digital.

8 O que nos diferencia? Não disparamos às cegas escolhemos os alvos de acordo com a estratégia dos clientes e encontramos as melhores formas de os impactar. Temos uma abordagem global: o nosso processo de planeamento considera os vários media possíveis, a integração de publicidade online e offline, a distribuição e alcance geográfico dos suportes ualizados, soluções alternaavas como patrocínios, product placement ou acavação em modalidades desporavas. Procuramos o equilíbrio ideal entre as componentes nacionais, regionais e locais de uma campanha Aconselhamos os nossos clientes na implementação de ferramentas que permitam acções de remarkeang e retargefng e, em geral, na exploração de dados obados nas suas plataformas digitais. Os nossos planos são flexíveis e podem ser ajustados aos resultados que vão sendo obados.

9 Serviço Global Pré-Negociação e Negociação Report Radar de oportunidades Controlo Patrocínios Redes sociais 9/71 As nossas soluções têm evoluído em função da nossa experiência, da constante monitorização do mercado e da análise das úlamas tendências a nível internacional.

10 NE Digital, know how em todas as vertentes Comunicar e impactar uma audiência fragmentada através de múlaplas plataformas, de forma contextualizada e peranente, tendo em conta os hábitos digitais de cada indivíduo.

11 Monitorização do Mercado Análise de Mercado NE Report TV Estudo EvoluHvo de Audiência e Share. Top Programas e Canais Semanal NE Report Imprensa Estudo EvoluHvo Audiência vs Circulação por Segmento 3 vagas anuais NE Report Rádio Estudo EvoluHvo Audiência e Duplicações 5 vagas anuais Análise de Concorrência NE Report AcAvidade Análise de InvesHmentos e Pressão Publicitária da marca e concorrentes Mensal NE Report AcAvidade&Estratégia Análise das Estratégias de Media dos principais concorrentes Semestral/Anual Alertas Envio (e- mail) de imagens das campanhas da concorrência que estrearam, no dia seguinte à sua publicação/exibição (ou na semana seguinte no caso do meio Outdoor) Diário Os estudos baseiam- se nas bases de dados da Marktest, ou no caso de estudos dedicados, em bases por nós desenvolvidas e criadas. Em qualquer das situações os dados são sempre trabalhados em sofwares desenvolvidos pela Nova Expressão ou pela nossa network Columbus Media.

12 Análise de Tendências TGI Target Group Index Estudo regular de comportamento de consumo com definição / confirmação dos grupos alvo por segmentação de variáveis standard. Visibility Thresholds (exclusivo Columbus) Produz indicadores de pressão publicitária em TV a adoptar, tendo em conta as caracteríshcas do produto e do mercado. Selecção de canais e dayparts em função dos níveis exigidos pela natureza da campanha. Um dia das nossas vidas (exclusivo NE) Estudo nacional produzido pela Nova Expressão que avalia o comportamento da população portuguesa em relação aos hábitos de uhlização de meios (suportes / plataformas de comunicação), caracterizando um dia médio na vida dos índividuos. Full Service/Tools - Marktest, APCT, ACEPI.

13 Outras ligações Central de Compras Membros: Plataformas Contratação Pública

14 Alguns dos nossos Clientes Na Nova Expressão procuramos compreender a cultura das empresas nossas clientes, seguir e respeitar a forma como comunicam. Relógios Relógios

15 Os nossos resultados com o Turismo de Portugal Campanha Internacional, A presença online contribuiu para aumentar a notoriedade do des=no Portugal, num ano que está a ser marcado pelo crescimento de todos os indicadores turís=cos. Dr. Luís Matoso Administração do Turismo de Portugal 360º Cliente Desafio Estratégia Resultados A Nova Expressão venceu o Concurso Público Internacional (onde parhciparam as grandes agências) lançado pelo Turismo de Portugal para implementação da campanha de promoção internacional em 2013/2015. Uma Campanha a decorrer em 13 mercados: Alemanha, Brasil, Dinamarca, Espanha, França, Holanda, Irlanda, Itália, Polónia, Reino Unido, Rússia, Suécia e EUA. ObjecHvos: Influenciar directamente no processo de decisão; Criar notoriedade; Influenciar a escolha; Chegar a Grupos - alvos específicos; Associar Portugal a mohvações especificas. A campanha decorre exclusivamente em meios digitais, uma estratégia inovadora e pioneira em Portugal neste setor. A campanha é estruturada em vagas programadas e possibilita a introdução de vagas de conhngência./conjuntura. Suportes: Google Facebook Youtube Websites especificos Conteúdos : Texto, Display e Video Exigência: Acompanhamento real Ame Reports e ajustamentos diários Decorrido o primeiro ano de campanha: O número de fãs da página do Turismo de Portual aumentou 325% - para mais de 860 mil fãs; O alcance médio diário no Facebook ascende a mais de 1,5 milhões de uhlizadores; As visitas ao site passaram de de visitantes/dia em 2013 para em 2014.

16 Os nossos resultados com a Brisa Lançamento de App, Setembro 2012 O crescimento da nossa visibilidade tem =do como base a pro- ac=vidade, experiência e relação de estreita parceria com a Nova Expressão. Dra. Susana Agarêz, PR & AdverHsing Manager 360º Cliente Desafio Estratégia Resultados Com a proliferação dos smartphones, tablets e um acesso à web cada vez mais alargado, o uso de ferramentas e aplicações é quase obrigatório. ObjecHvos: IncenHvar o maior número possível de downloads das ferramentas agora à disposição; DesmisHficar a uhlização destas ferramentas (são simples e rápidas e ajudam verdadeiramente). Com um público alvo bastante alargado, havia necessidade de actuar em todos os meios possíveis, por forma a ahngir rapidamente elevados níveis de notoriedade/ conhecimento. Assim sendo, o mix de meios foi diversificado: TV, Imprensa, Rádio e especial enfoque no Digital, tendo este uma atenção especial, sendo a área natural do produto. Desta forma foram uhlizadas todas as plataformas digiatais disponíveis no mercado: Redes sociais; Motores de busca; Display; Mobile; Tablet. Foram feitos mais de downloads das novas App s e as visitas diárias ao site aumentaram em 100%.

17 Os nossos resultados com a SAhl Campanhas anuais SHhl, desde 2010 até à actualidade A estreita colaboração com a Nova Expressão proporciona o incremento sólido, ano após ano, da nossa liderança. Colaborando juntos, seguramente venceremos! 360º Eng. Juvenal MarHns, Gerente Cliente Desafio Estratégia Resultados Desde 2010 que a SHhl tem vindo a consolidar a sua estratégia de comunicação, tendo em vista: Posicionar a STIHL como marca de referência no mercado parhculares, no segmento de Jardim/Bricolage e apoio à agricultura. Levar os consumidores a consultar e comprar STIHL, dirigindo- se ao agente mais próximo. Campanha mulh- meios (TV, Imprensa, Rádio e OOH), por forma a garanhr máxima cobertura no grupo alvo. Selecção de suportes com maior impacto e afinidade no grupo alvo definido; Preocupação constante com eficácia e rentabilidade. Comunicação na primavera e outono (períodos de maior consumo) e como suporte às campanhas comerciais da marca. UAlização dos Meios: TV: cobertura do alvo e frequência, para potenciar níveis de memorização. Rádio: explicar que a SHhl tem uma rede de distribuidores própria e incenhvar os consumidores a consultarem o site na procura do distribuidor mais perto de si. Imprensa: cobertura do alvo, diversificação do Hpo de publicação e maior exposição da mensagem. OOH: Apoio aos pontos de venda. Tendo em conta os estudos de notoriedade da marca realizados, na categoria Motosseras, a SHhl posiciona- se agora como a marca com maior índice de Notoriedade Total. Desde o início desses estudo em 2010, em que ocupava a 3ª posição, esse índice aumentou 102%. Em termos da categoria Ferramentas para Jardinagem, o aumento do índice Notoriedade Total ao longo do mesmo período foi de 148%, passando de uma posição bastante inferior para 3º lugar do Top of mind.

18 Os nossos resultados com a OpAcalia Lançamento da rede de óphcas OpHcalia, Janeiro º Cliente Desafio Estratégia Resultados Fazer o lançamento da OpHcalia em Portugal, associando valores da marca a oferta comercial. ObjecHvo Principal: Captação de associados (óphcas) para o projecto OPTICALIA PORTUGAL. Outros ObjecHvos Dar a conhecer uma nova marca, que já operava em Espanha; Obter o mais rapidamente possível a máxima notoriedade para a marca; Posicionar a OpHcalia como marca de referência no mercado óphco português; Aumentar as vendas das óphcas associadas. Para gerar um retorno eficaz e elevada cobertura, os meios foram uhlizados de forma complementar, para garanhr a concrehzação dos vários objechvos da campanha: TV: garanhr impacto/cobertura, em canais com afinidade com o alvo e com um nível de intensidade que permita colocar a marca no top of mind dos consumidores. Imprensa: o objechvo principal na uhlização deste meio foi o posicionamento Moda. Foram uhlizados formatos criahvos, com visibilidade exterior. Outdoor: conferir maior visibilidade e cobertura nacional, suportando a campanha em TV. Digital: uhlização de formatos impactantes, numa rede abrangente de mais de 20 sites, levando à interação dos consumidores com a marca. No final do 1º trimestre de 2013, o número de novos associados era cerca de 25% acima das expectahvas do cliente.

19 Um bom Plano de Meios chega sempre onde deve No mercado do planeamento de media e publicidade faz senhdo recorrer a uma agência moderna com uma estrutura capaz de oferecer soluções tão inovadoras na media tradicional como na media digital. Gostamos de trabalhar em conjunto na compreensão da estratégia, na melhoria do processo criahvo, no estudo de cada situação. Nova Expressão uma agência com profundo conhecimento estratégico e planeamento objechvo, orientada para assegurar a ophmização do seu inveshmento em todos os suportes para que alcance a comunicação pretendida.

20 A nossa Equipa Manuel Falcão Director Geral Filipe Teotónio Pereira Director Geral de Operações Isabel Ramires Directora de Operações Nova Expressão Avenida Marquês de Tomar nº 2-8º Piso Lisboa Tel Fax facebook.com/novaexpressao COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS

TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT

TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT O nosso plano é simples Colocamos a sua publicidade onde está o seu cliente Serviço Global Pré-Negociação e Negociação Report Radar de oportunidades Controlo 3/71 As nossas soluções têm evoluído em função

Leia mais

TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT

TITULO: APRESENTAÇÃO DA EMPRESA COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2012 CONTACTO: WWW.NOVAEXPRESSAO.PT Planeamento de Media e Publicidade A nossa Empresa A Nova Expressão foi fundada em 1994 como uma empresa totalmente portuguesa e independente de agências de publicidade, de grupos de Media ou de anunciantes.

Leia mais

A COMUNICAÇÃO DO DESTINO PORTUGAL A ASCENSÃO DO ONLINE

A COMUNICAÇÃO DO DESTINO PORTUGAL A ASCENSÃO DO ONLINE A COMUNICAÇÃO DO DESTINO PORTUGAL A ASCENSÃO DO ONLINE As pessoas passam mais tempo online do que em todos os outros meios juntos 10,7 horas por dia de consumo total de todos os mídia 5,6 dessas horas

Leia mais

Pretendemos aqui analisar as melhores peças publicitárias concebidas e produzidas para o meio rádio.

Pretendemos aqui analisar as melhores peças publicitárias concebidas e produzidas para o meio rádio. Televisão Acção Especial / Brand Entertainment Nesta categoria pretendemos premiar as acções comerciais que, extravasando o âmbito do spot convencional, utilizam de forma criativa o meio televisão e também

Leia mais

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS FACTOS A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas encontram, descobrem, compartilham, compram e se conectam. INTRODUÇÃO Os meios digitais, fazendo hoje parte do quotidiano

Leia mais

ESTUDOS DE. Audiências Media Monitoring Mercado ANGOLA

ESTUDOS DE. Audiências Media Monitoring Mercado ANGOLA ESTUDOS DE Audiências Media Monitoring Mercado ANGOLA A EMPRESA O Grupo Marktest tem consolidado ao longo dos últimos 26 anos uma forte posição nas áreas dos Estudos de Mercado, da informação e na área

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

Commercial & Marketing. Estudos de Remuneração 2012

Commercial & Marketing. Estudos de Remuneração 2012 Commercial & Marketing Estudos de Remuneração 2012 Estudos de Remuneração Commercial & Marketing 2012 2 Nota preliminar pág. 3 Funções de Marketing Funções Comerciais Assistente de Marketing pág. 12 Supervisor

Leia mais

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6

Índice. Quem somos... 3. Comunicação... 4. Parcerias e eventos... 5. Contactos... 6 MARKETING SOLUTIONS Índice Quem somos... 3 Comunicação... 4 Parcerias e eventos... 5 Contactos... 6 2 Quem somos AGAINSTIME é uma empresa de consultoria de serviços em Marketing, que surge no mercado numa

Leia mais

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados

ÁREA A DESENVOLVER. Formação Comercial Gratuita para Desempregados ÁREA A DESENVOLVER Formação Comercial Gratuita para Desempregados Índice 8. Sobre nós 7. Como pode apoiar-nos 6. Datas de realização e inscrição 5. Conteúdos Programáticos 4. Objectivos 3. O Workshop de

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

Uma das novidades do Plano de Formação para 2014 relaciona-se com a parceria estabelecida entre a Inesting e o DMI Digital Marketing Institute.

Uma das novidades do Plano de Formação para 2014 relaciona-se com a parceria estabelecida entre a Inesting e o DMI Digital Marketing Institute. Apresentação Uma das novidades do Plano de Formação para 2014 relaciona-se com a parceria estabelecida entre a Inesting e o DMI Digital Marketing Institute. O DMI é uma organização baseada na Irlanda,

Leia mais

Módulo 1. Redes Sociais on-line

Módulo 1. Redes Sociais on-line Módulo 1 Redes Sociais on-line Introdução Surgir e crescimento Redes sociais on-line A bolha das redes sociais on-line Os benefícios As ferramentas Ferramentas vs Estratégia Mudar os negócios? TEL 291

Leia mais

CENTRO DE INFORMAÇÃO EUROPE DIRECT DE SANTARÉM

CENTRO DE INFORMAÇÃO EUROPE DIRECT DE SANTARÉM CENTRO DE INFORMAÇÃO EUROPE DIRECT DE SANTARÉM Assembleia de Parceiros 17 de Janeiro 2014 Prioridades de Comunicação 2014 Eleições para o Parlamento Europeu 2014 Recuperação económica e financeira - Estratégia

Leia mais

Apresentação de Solução

Apresentação de Solução Apresentação de Solução Solução: Gestão de Altas Hospitalares Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros,

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital

Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital Combinamos a nossa experiência em todas as vertentes do marketing digital Com o crescimento exponencial da utilização da Internet, nomeadamente na procura de bens e serviços, as empresas encontraram neste

Leia mais

Bashen Agro Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária

Bashen Agro Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária Abril de 2008 Bashen Agro Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária 1 Bashen Agro Um projecto Consultoria e sistemas de gestão AgroPecuária Parceria FZ AGROGESTÃO Consultoria em Meio Rural, Lda Av.

Leia mais

Quem Somos? www.bsi-brasil.com OBJETIVO: CONVERSÃO. Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional;

Quem Somos? www.bsi-brasil.com OBJETIVO: CONVERSÃO. Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional; Quem Somos? Agência Digital com soluções para proporcionar aos nossos clientes uma presença profissional; Estamos no mercado desde 2004; Oferecemos um serviço de 360º; Com uma história construída com pioneirismo

Leia mais

O mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital. Julia Lopes - gerente de parcerias de canais

O mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital. Julia Lopes - gerente de parcerias de canais O mercado de e-commerce e como torná-lo mais rentável usando o marketing digital Julia Lopes - gerente de parcerias de canais Dados de e-commerce no Brasil dimensionando o mercado Faturamento do e-commerce

Leia mais

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000

ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário. As Normas da família ISO 9000. As Normas da família ISO 9000 ISO 9000:2000 Sistemas de Gestão da Qualidade Fundamentos e Vocabulário Gestão da Qualidade 2005 1 As Normas da família ISO 9000 ISO 9000 descreve os fundamentos de sistemas de gestão da qualidade e especifica

Leia mais

O que é Social CRM, o novo paradigma para a relação com Clientes

O que é Social CRM, o novo paradigma para a relação com Clientes Aumente a produtividade das suas vendas sempre acima de 10% e na maior parte dos casos acima de 30%, com os serviços online do Microsoft Dynamics CRM, por pouco mais de 1 euro por dia e por utilizador.

Leia mais

Como podemos comunicar a nossa marca online?

Como podemos comunicar a nossa marca online? 1 Como podemos comunicar a nossa marca online? 2 4 Casos de estudo Zoomarine Campanhas. Importância das campanhas de promoção para o posicionamento e lançamento da marca online Vila Galé Redes Sociais.

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

Case study. LX Sustentável BLOGUE SOBRE SUSTENTABILIDADE URBANA EMPRESA

Case study. LX Sustentável BLOGUE SOBRE SUSTENTABILIDADE URBANA EMPRESA Case study 2010 LX Sustentável BLOGUE SOBRE SUSTENTABILIDADE URBANA EMPRESA A Siemens está em Portugal há 105 anos, sendo líder nos seus sectores de Indústria, Energia e Saúde. Com cerca de 2 mil colaboradores,

Leia mais

Moja Farmacia. Origem: Polónia Sector: Retalho/Farmacêu8ca Negócio: Venda de fármacos

Moja Farmacia. Origem: Polónia Sector: Retalho/Farmacêu8ca Negócio: Venda de fármacos Case Study 2015 Moja Farmacia Origem: Polónia Sector: Retalho/Farmacêu8ca Negócio: Venda de fármacos 2 anos de presença no mercado 10 Farmácias 7 cidades Polacas 72 colaboradores 428.837 clientes 3,75

Leia mais

Soluções de Marke/ng Digital + Mobilidade

Soluções de Marke/ng Digital + Mobilidade Soluções de Marke/ng Digital + Mobilidade Março 2011 Por que inves/r em Mobile? Telefone celular é a única mídia que está 24 horas por dia com o usuário; Mercado brasileiro de web mobile equivale, em número

Leia mais

DESAFIOS URBANOS 15. concurso. de arquitectura

DESAFIOS URBANOS 15. concurso. de arquitectura Espaço de Arquitectura O Espaço de Arquitectura é um portal dedicado à Arquitectura em Portugal, que assumiu o seu posicionamento em 2010, com o propósito de privilegiar a proximidade entre arquitectos

Leia mais

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas

Apresentação da Solução. Divisão Área Saúde. Solução: Gestão de Camas Apresentação da Solução Solução: Gestão de Camas Unidade de negócio da C3im: a) Consultoria e desenvolvimento de de Projectos b) Unidade de Desenvolvimento Área da Saúde Rua dos Arneiros, 82-A, 1500-060

Leia mais

Descrição de Tarefas para a Posição de Director de Programas, Políticas e Comunicação da AAMOZ

Descrição de Tarefas para a Posição de Director de Programas, Políticas e Comunicação da AAMOZ Descrição de Tarefas para a Posição de Director de Programas, Políticas e Comunicação da AAMOZ ActionAid é uma federação internacional trabalhando para erradicar a pobreza e a injustiça. A ActionAid foi

Leia mais

imobiliária em 6 passos

imobiliária em 6 passos ebook Como melhorar o SEO da sua imobiliária em 6 passos egorealestate.com 1 6 pontos fundamentais a ter em conta para uma presença nos melhores lugares dos motores de busca Quando a procura de uma nova

Leia mais

Apresentação de Resultados 2009. 10 Março 2010

Apresentação de Resultados 2009. 10 Março 2010 Apresentação de Resultados 2009 10 Março 2010 Principais acontecimentos de 2009 Conclusão da integração das empresas adquiridas no final de 2008, Tecnidata e Roff Abertura de Centros de Serviços dedicados

Leia mais

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br

WWW.OUTSIDE.COM.BR Outside On-Line LTDA Telefone: +55 (19) 3869-1484 (19) 9 9441-3292 (claro) Email: carlos@outside.com.br MARKETING DIGITAL Ações de comunicação que as empresas podem se utilizar por meio da Internet e da telefonia celular e outros meios digitais para divulgar e comercializar seus produtos, conquistar novos

Leia mais

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS INTRODUÇÃO E OBJECTIVOS FACTOS A Internet mudou profundamente a forma como as pessoas encontram, descobrem, compartilham, compram e se conectam. INTRODUÇÃO Os meios digitais, fazendo hoje parte do quotidiano

Leia mais

GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS. 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO

GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS. 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO GERENCIAMENTO DE CAMPANHAS 1. ROI 2. Google Adwords 3. Rede de Display 4. Remarketing 5. SEO Link: Acesse Nossa Página Apresentação da empresa: Atuamos no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes

Leia mais

Apoio à Internacionalização. CENA 3 de Julho de 2012

Apoio à Internacionalização. CENA 3 de Julho de 2012 Apoio à Internacionalização CENA 3 de Julho de 2012 Enquadramento Enquadramento Comércio Internacional Português de Bens e Serviços Var. 13,3% 55,5 68,2 57,1 73,4 48,3 60,1 54,5 66,0 67,2 61,7 Exportação

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento. (2010-2015) ENED Plano de Acção

Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento. (2010-2015) ENED Plano de Acção Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento (2010-2015) ENED Plano de Acção Estratégia Nacional de Educação para o Desenvolvimento (2010-2015) ENED Plano de Acção 02 Estratégia Nacional de

Leia mais

Redução de Custos Terá uma equipa completa a pensar na sua marca por um valor verdadeiramente competitivo.

Redução de Custos Terá uma equipa completa a pensar na sua marca por um valor verdadeiramente competitivo. SOBRE A CREATIVE MINDS Quem Somos A Creative Minds é uma empresa global de comunicação, com escritórios em Lisboa e no Porto. Temos todos os serviços de que uma empresa necessita nas áreas da comunicação

Leia mais

Marketing de Resultados: fórmulas para aumentar receitas e reduzir custos. 24 Junho 2009

Marketing de Resultados: fórmulas para aumentar receitas e reduzir custos. 24 Junho 2009 Marketing de Resultados: fórmulas para aumentar receitas e reduzir custos 24 Junho 2009 Agenda 1. Quem somos 2. O que é o Marketing de Resultados? 3. Casos de êxito em Portugal 4. Tendências TradeDoubler,

Leia mais

a)conteúdos do site e redes sociais Do Something (notícias, artigos, dicas de acção, etc.)

a)conteúdos do site e redes sociais Do Something (notícias, artigos, dicas de acção, etc.) GESTOR (A) DE COMUNICAÇÃO E IT DO PROJECTO DO SOMETHING Responsabilidades do Gestor(a) de comunicação e IT do Do Something: -Produzir, supervisionar e gerir diariamente todos os conteúdos do Do Something,

Leia mais

NE 2014 COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2014 WWW.NOVAEXPRESSAO.PT

NE 2014 COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2014 WWW.NOVAEXPRESSAO.PT NE Report Digital 2014 COPYRIGHT NOVA EXPRESSÃO SGPS 2014 WWW.NOVAEXPRESSAO.PT # A c e s s o à I n t e r n e t # B a n d a L a r g a ( a c e s s o f i x o ) # U t i l i z a ç ã o d e I n t e r n e t #

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

Sobre a Claranet. Hosting Networks Applications. www.claranet.pt Email info@claranet.pt Tel 707 50 51 52. A Nossa Experiência. Presença Internacional

Sobre a Claranet. Hosting Networks Applications. www.claranet.pt Email info@claranet.pt Tel 707 50 51 52. A Nossa Experiência. Presença Internacional MANAGED NETWORKS_PORT_nv:bpack2005.qxd 13-10-2011 8:24 Page 1 Sobre a Claranet Fundada em 1996, a Claranet Evoluiu de Internet Service Provider, tendo sido o primeiro operador privado a surgir em Portugal,

Leia mais

ILIMITADOS THE MARKETING COMPANY

ILIMITADOS THE MARKETING COMPANY ILIMITADOS THE MARKETING COMPANY _ CURRICULUM Composta por uma equipa multidisciplinar, dinâmica e sólida, Sobre Nós A ilimitados - the marketing company é uma empresa de serviços na área do Marketing,

Leia mais

BRASIL JUNTOS PELO BRASIL

BRASIL JUNTOS PELO BRASIL JUNTOS PELO O Green Project Awards (GPA) é uma plataforma de multi-stakeholders que permite a criação de um movimento para o desenvolvimento sustentável. O grande diferencial do GPA é que ele coloca os

Leia mais

internet Admirável mundo novo

internet Admirável mundo novo internet Admirável mundo novo Vídeo Estamos na era da imagem em movimento. O estático dá lugar ao dinâmico para, de uma forma mais activa, atractiva e interactiva chamar a atenção, cativar o interesse,

Leia mais

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb

QuEm SomoS missão 5 DESIGN & ComuNICação PublICIDaDE EvENtoS PromoçõES WEb QUEM SOMOS MISSÃO DESIGN & Comunicação Publicidade Eventos Promoções Web 5 9 11 13 15 17 Quem Somos 5 Somos uma agência de Design e Comunicação, criada para disponibilizar um vasto leque de soluções na

Leia mais

Introdução Sumário Executivo Objectivos. Mundo Digital

Introdução Sumário Executivo Objectivos. Mundo Digital Mundo Digital Tudo e toda a gente está online Números que nos fazem pensar 2.405.518.376 n.º de utilizadores de internet 566.4% taxa de crescimento 2010/2012 1.056.000.000 n.º de utilizadores Facebook

Leia mais

Consultadoria, Pesquisas de Mercado e Opinião

Consultadoria, Pesquisas de Mercado e Opinião Pesquisas de Mercado Online 1. Apresentação O que é a Pesquisadireta? A Pesquisadireta é uma empresa de pesquisas de opinião e mercado exclusivamente online. De uma forma rápida e flexível, sua empresa

Leia mais

ESTRUTURA. :: Contexto O cenário actual

ESTRUTURA. :: Contexto O cenário actual APRESENTAÇÃO SINOPSE As redes sociais vieram revolucionar o marketing e a gestão proporcionando às empresas um novo canal de interacção com o seu público-alvo e também uma poderosa ferramenta de auscultação

Leia mais

ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer

ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer COMUNICADO DE IMPRENSA Com o objectivo de promover e potencializar o Comércio Electrónico em Portugal ACEP lança Comissão Especializada Business to Consumer. Comissão B2C visa a promoção e divulgação do

Leia mais

Dinâmicas de exportação e de internacionalização

Dinâmicas de exportação e de internacionalização Dinâmicas de exportação e de internacionalização das PME Contribuição da DPIF/ Como fazemos? 1. Posicionamento e actuação da DPIF A DPIF tem como Missão: Facilitar o acesso a financiamento pelas PME e

Leia mais

INFORMAÇÃO COMERCIAL 081/14. Novo Site

INFORMAÇÃO COMERCIAL 081/14. Novo Site INFORMAÇÃO COMERCIAL 081/14 Novo Site DIREÇÃO COMERCIAL 10.02.2014 NOVO SITE LUX.PT Em linha com as melhores experiências e sempre com o objetivo de acompanhar as melhores práticas, a Lux tem um novo site.

Leia mais

Gerir o Utente da Estradas

Gerir o Utente da Estradas Gerir o Utente da Estradas Rui Ribeiro Director SI rui.ribeiro@estradasdeportugal.pt 18 Maio 2010 EP Estradas de Portugal S.A. Hoje e Futuro EP - Estradas de Portugal SA (EP) é uma concessionária de infraestruturas

Leia mais

Trabalho sobre Social Media Como implementar Social Media na empresa

Trabalho sobre Social Media Como implementar Social Media na empresa Como implementar Social Media na empresa 1 As razões: Empresas ainda desconhecem benefícios do uso de redes sociais Das 2,1 mil empresas ouvidas em estudo do SAS Institute e da Harvard Business Review,

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

O nosso plano é simples: Colocamos a sua publicidade onde está o seu cliente

O nosso plano é simples: Colocamos a sua publicidade onde está o seu cliente O nosso plano é simples: Colocamos a sua publicidade onde está o seu cliente Soluções integradas de planeamento de meios Desenvolvemos ao longo destes anos uma estrutura capaz de garantir as melhores condições

Leia mais

Estratégia Europeia para o Emprego Promover a melhoria do emprego na Europa

Estratégia Europeia para o Emprego Promover a melhoria do emprego na Europa Estratégia Europeia para o Emprego Promover a melhoria do emprego na Europa Comissão Europeia O que é a Estratégia Europeia para o Emprego? Toda a gente precisa de um emprego. Todos temos necessidade de

Leia mais

confiança know-how inovação disponibilidade convergência

confiança know-how inovação disponibilidade convergência confiança know-how inovação disponibilidade convergência Sobre a Meiostec Fundada em 1997, por um grupo de accionistas privados e com ligações a um Grupo que opera no mercado das TIs, a Meiostec responde

Leia mais

EDP. PREPARAR A ECONOMIA DO CARBONO Eficiência energética em alerta vermelho EMPRESA

EDP. PREPARAR A ECONOMIA DO CARBONO Eficiência energética em alerta vermelho EMPRESA EDP PREPARAR A ECONOMIA DO CARBONO Eficiência energética em alerta vermelho EMPRESA O Grupo EDP Energias de Portugal centra as suas actividades na produção, distribuição e comercialização de energia eléctrica,

Leia mais

Agenda. A Empresa História Visão Conceito dos produtos. Produto Conceito Benefícios Mobilidade Vantagens. Clientes

Agenda. A Empresa História Visão Conceito dos produtos. Produto Conceito Benefícios Mobilidade Vantagens. Clientes Agenda A Empresa História Visão Conceito dos produtos Produto Conceito Benefícios Mobilidade Vantagens Clientes A empresa WF História Em 1998, uma ideia que continua atual: Soluções Corporativas via Web;

Leia mais

Tendências dos Contact Centers para 2015 23 de Abril Das 11h às 11:45h

Tendências dos Contact Centers para 2015 23 de Abril Das 11h às 11:45h Webinar : Tendências dos Contact Centers para 2015 23 de Abril Das 11h às 11:45h Agenda Sobre a Voxtron Que tipo de atendimento procuram os clientes Tendências dos Contact Centers para 2015 De que forma

Leia mais

Sobre nós TRIG SOCIAL

Sobre nós TRIG SOCIAL PT Equity Story Sobre nós Trig Social Media AB (publ.) é uma plataforma de redes sociais que opera internacionalmente e que proporciona diversos produtos que promovem a participação ativa dos seus membros.

Leia mais

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas

Conceito. As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas Conceito As empresas como ecossistemas de relações dinâmicas PÁG 02 Actualmente, face à crescente necessidade de integração dos processos de negócio, as empresas enfrentam o desafio de inovar e expandir

Leia mais

A certificação de Qualidade para a Reparação Automóvel.

A certificação de Qualidade para a Reparação Automóvel. A certificação de Qualidade para a Reparação Automóvel. Projecto A Oficina+ ANECRA é uma iniciativa criada em 1996, no âmbito da Padronização de Oficinas ANECRA. Este projecto visa reconhecer a qualidade

Leia mais

QUEM SOMOS? Uma equipe orientada para gerar conhecimento aplicado as estratégias de negócios.

QUEM SOMOS? Uma equipe orientada para gerar conhecimento aplicado as estratégias de negócios. QUEM SOMOS? Uma equipe orientada para gerar conhecimento aplicado as estratégias de negócios. Atuação abrangente com foco no Consumidor, Marketing e Publicidade para clientes internos e externos. MISSÃO

Leia mais

II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA

II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA REGULAMENTO II FESTIVAL DE PUBLICIDADE FACULDADES PONTA GROSSA 1 PARTICIPANTES O II Festival de Publicidade Faculdades Ponta Grossa será realizado no dia 12 de agosto no Teatro Ópera auditório B, das 18h40

Leia mais

DESENVOLVER E GERIR COMPETÊNCIAS EM CONTEXTO DE MUDANÇA (Publicado na Revista Hotéis de Portugal Julho/Agosto 2004)

DESENVOLVER E GERIR COMPETÊNCIAS EM CONTEXTO DE MUDANÇA (Publicado na Revista Hotéis de Portugal Julho/Agosto 2004) DESENVOLVER E GERIR COMPETÊNCIAS EM CONTEXTO DE MUDANÇA (Publicado na Revista Hotéis de Portugal Julho/Agosto 2004) por Mónica Montenegro, Coordenadora da área de Recursos Humanos do MBA em Hotelaria e

Leia mais

Toda a informação da tua localidade num mesmo portal e à distância de um click.

Toda a informação da tua localidade num mesmo portal e à distância de um click. e d r e d í l e t Torna e n i l n o e d a publicid calidade! na tua lo INTERNET E COMUNICAÇAO ~ O GRUPO NETICO lançou uma nova rede de portais online devido ao forte aumento da publicidade online. O investimento

Leia mais

aumento da população mundial aumento da produtividade, sustentabilidade dos recursos e segurança alimentar Necessidades:

aumento da população mundial aumento da produtividade, sustentabilidade dos recursos e segurança alimentar Necessidades: Enquadramento Desafios: aumento da população mundial aumento da produtividade, sustentabilidade dos recursos e segurança alimentar Necessidades: eficiência dos sistemas agrícolas e florestais gestão sustentável

Leia mais

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB.

SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. SUA MAIS NOVA AGÊNCIA ON-LINE. PUBLICIDADE DESIGN WEB. #estratégia #marketingdigital #websites Somos uma agência especializada em MARKETING DIGITAL 2007 +7 anos de experiência A Ramosdesign foi criada

Leia mais

ARQUITETURA CORPORATIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE GOVERNANÇA DE TI SUSTENTÁVEL. Março 2013

ARQUITETURA CORPORATIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE GOVERNANÇA DE TI SUSTENTÁVEL. Março 2013 ARQUITETURA CORPORATIVA PARA IMPLEMENTAÇÃO DE UMA ESTRATÉGIA DE GOVERNANÇA DE TI SUSTENTÁVEL Março 2013 Aitec Brasil Apresentação Institucional Missão Antecipar tendências, identificando, criando e desenvolvendo

Leia mais

BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta COMUNICADO

BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta COMUNICADO BANCO BPI, S.A. Sociedade Aberta Sede: Rua Tenente Valadim, 284, Porto Matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Porto sob o número único de matrícula e identificação fiscal 501 214 534 Capital

Leia mais

Agenda. A Empresa História Visão Conceito dos produtos

Agenda. A Empresa História Visão Conceito dos produtos Agenda A Empresa História Visão Conceito dos produtos Produto Conceito Benefícios Vantagens: Criação Utilização Gestão Segurança Integração Mobilidade Clientes A empresa WF História Em 1998, uma ideia

Leia mais

Ilustratown - Informação Tecnológica, Lda.

Ilustratown - Informação Tecnológica, Lda. Ilustratown - Informação Tecnológica, Lda. 01. APRESENTAÇÃO DA EMPRESA 2 01. Apresentação da empresa A é uma software house criada em 2006. A Ilustratown tem por objetivo o desenvolvimento e implementação

Leia mais

Ir mais longe até onde for o futuro!

Ir mais longe até onde for o futuro! Ir mais longe até onde for o futuro! DOSSIER DE IMPRENSA 2010 Luís Simões A Luís Simões (LS) é composta por 10 empresas juridicamente autónomas e agrupadas em 3 unidades de negócio: transporte, logística

Leia mais

SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÃO DIGITAL

SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÃO DIGITAL SOLUÇÕES DE COMUNICAÇÃO DIGITAL ID empresas Criamos Quebramos canais e o target. barreiras de comunicação e dogmas para eficazes inovar entre o marketing as comunicação digital, multimedia. tanto em webcomo

Leia mais

Ações de capacitação empresarial

Ações de capacitação empresarial AÇÕES COLETIVAS - ATIVIDADES DE APOIO À EXPORTAÇÃO Acores Export -2016 Introdução Este documento é desenvolvido com base na informação recolhida junto das principais empresas exportadoras que contribuíram

Leia mais

O que é? www.microsoft.com/online

O que é? www.microsoft.com/online O que é? A Microsoft numa parceria estratégica com os seus Parceiros está a lançar no mercado empresarial Português os Microsoft Online Services. Reconhendo a importância, o valor e o potencial que os

Leia mais

Quem Somos. Nossa meta é o resultado do cliente!

Quem Somos. Nossa meta é o resultado do cliente! 2 0 1 5 Quem Somos Somos a equipe que você deseja para resolver um pequeno impasse, ou um grande dilema, quando o assunto e a MÍDIA certa, no lugar certo e no momento adequado. Regional, personalizada

Leia mais

POLÍTICA DE DIVERSIDADE DO GRUPO EDP

POLÍTICA DE DIVERSIDADE DO GRUPO EDP POLÍTICA DE DIVERSIDADE DO GRUPO EDP CONTEXTO Respeitar a diversidade social e a representatividade presente nas comunidades em que as organizações se inserem é um dever ético e simultaneamente um fator

Leia mais

MODELOS INTEGRADOS DE COMERCIALIZAÇÃO DA OFERTA: a Central de Reservas Portugal Rural

MODELOS INTEGRADOS DE COMERCIALIZAÇÃO DA OFERTA: a Central de Reservas Portugal Rural I Seminário sobre Turismo Rural e Natureza Diferenciar o Produto, Qualificar a Oferta, Internacionalizar o Sector MODELOS INTEGRADOS DE COMERCIALIZAÇÃO DA OFERTA: a Central de Reservas Portugal Rural TÂNIA

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

Apresentação Institucional TRANSFORMAMOS UM SIMPLES CLIQUE EM GRANDES NEGÓCIOS WWW.TOPDEALS.COM.BR

Apresentação Institucional TRANSFORMAMOS UM SIMPLES CLIQUE EM GRANDES NEGÓCIOS WWW.TOPDEALS.COM.BR Apresentação Institucional TRANSFORMAMOS UM SIMPLES CLIQUE EM GRANDES NEGÓCIOS WWW.TOPDEALS.COM.BR Agenda 3 Nosso Posicionamento 5 Muito prazer, nós somos a TopDeals 7 O que oferecemos? 8 Nossos diferenciais

Leia mais

Recursos Humanos em Portugal

Recursos Humanos em Portugal O Maior Salão Profissional de Recursos Humanos em Portugal 9.ª Edição 17e 18 de Março de 2010 Centro de Congressos do Estoril www.ife.pt OS DECISORES SÃO UMA PRESENÇA GARANTIDA + 2000 profissionais de

Leia mais

Apresent Sobr Apr esent ão e a Mídia e a Mídia

Apresent Sobr Apr esent ão e a Mídia e a Mídia Sobre a Mídia A Midia Moving é uma empresa líder no segmento DMOOH (digital midia out of home) com mais de 10 anos de atuação no mercado, atendendo a grandes empresas. Somos líderes de mercado também no

Leia mais

Cooperativismo Brasileiro

Cooperativismo Brasileiro Informação e conhecimento para o Cooperativismo Brasileiro A MundoCoop é uma empresa de comunicação especializada no setor cooperativista. Com a missão de transformar informação em conhecimento, a MundoCoop

Leia mais

Pesquisa conclui que o Brasil está entre os três países que mais compartilham conteúdo nas mídias sociais

Pesquisa conclui que o Brasil está entre os três países que mais compartilham conteúdo nas mídias sociais Pesquisa conclui que o Brasil está entre os três países que mais compartilham conteúdo nas mídias sociais A informação faz parte de um estudo realizado pela Social@Ogilvy e SurveyMonkey. E destaca ainda:

Leia mais

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 RESUMO

António Amaro Marketing Digital Junho 2014 RESUMO RESUMO RESUMO PESQUISA Avaliar actuais activos digitais (website, redes sociais, dinâmica de conteúdos, métricas). Identificar público alvo. Perceber o seu perfil e interesses. Definir personas Identificar

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing PARTE II - Marketing Estratégico - Nessa fase é estudado o mercado, o ambiente em que o plano de marketing irá atuar. - É preciso descrever a segmentação de mercado, selecionar o mercado alvo adequado

Leia mais

4Pro. Telemóvel Telefone Internet Televisão

4Pro. Telemóvel Telefone Internet Televisão 4Pro A oferta mais competitiva, desenhada para empresas e profissionais que lhe garante os melhores resultados 2 cartões de telemóvel com comunicações ilimitadas para todas as redes nacionais, para uma

Leia mais

É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado. Ordem dos Engenheiros Condições válidas para o 4 º Trimestre 2013

É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado. Ordem dos Engenheiros Condições válidas para o 4 º Trimestre 2013 Oferta de Cooperação Barclays at Work É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado Ordem dos Engenheiros Condições válidas para o 4 º Trimestre 2013 1 / 5 Fundos Barclays Multi-Manager Portfolio

Leia mais