City Tour. City Tour Porteño

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "City Tour. City Tour Porteño"

Transcrição

1 City Tour Descubra a beleza e o charme de Buenos Aires. Sua ampla Avenida 9 de Julio; onde poderá observar o imponente Teatro Colón e o Obelisco. Para o Sul, o centro cívico e histórico de Plaza de Mayo, a Casa de Governo (Casa Rosada), a Catedral Metropolitana e o Cabildo. Também visitará o antigo bairro de San Telmo, onde os Domingos, desfrutará de sua feira de antiguidades. Depois, faremos uma parada no bairro de La Boca onde se estabelecerão os primeiros imigrantes italianos, famosa por sua pitoresca e colorida arquitetura e sua rua Caminito. Para o Norte, Puerto Madero, uns dos bairros mais recentes e mais caros desta cidade. Depois Retiro até chegar em Palermo, bairro residencial rodeado de parques de estilo francês. Finalmente visitaremos La Recoleta, uns dos bairros mais exclusivos da cidade, onde encontra-se o famoso cemitério, elegantes butiques, excelentes restaurantes e cafés ao ar livre. Aqui visitará o famoso cemitério para chegar até o Mausoléu de Evita (Eva Duarte de Perón). City Tour Porteño Visita ao centro histórico e os principais pontos turísticos. Almoço com evoluções de bailarinos e músicos de Tango num dos exclusivos restaurantes do bairro de La Boca.

2 Buenos Aires Norte & Sul Conheça os bairros mais antigos de BA., PLAZA DE MAYO: visita à Catedral Metropolitana. SAN TELMO com suas casas do século XVIII e XIX; LA BOCA onde chegaram os primeiros imigrantes europeus nos finais do século XIX. Passeio pelo Caminito onde encontrará diferentes artistas e shows ao ar livre e poderá observar suas casas coloridas (Conventillos). Inclui visita a um conventillo de Ao Norte PUERTO MADERO e seus cais, PALERMO e seus bosques, OLIVOS: Percurso pela Quinta Presidencial e pelas residências históricas de SAN ISIDRO. Viagem de trem com vista ao Rio de la Plata e às residências mais caras de BA. TIGRE: Passeio de Catamarã pelas diferentes ilhas do Delta..

3 City Tour & Breakfast Fundado em 1858, o Café Tortoni é o mais antigo de Argentina. É o paradigma do café porteño, mas pouco se sabe de seus origens. Visite-o e descubra seus segredos. Conhecerá uns dos Cafés mais tradicionais de Buenos Aires Café Tortoni onde se fusiona o passado e o presente e onde poderá desfrutar de um excelente café da manhã num ambiente cálido de estilo Francês e que forma parte da história desta cidade. Depois poderá começar um percurso pelos sítios mais importantes. Av. de Mayo, Av. 9 de Julio, vista do Teatro Colón e o Obelisco, Congreso, Monserrat, passando pela Manzana de las Luces, para depois chegar até Plaza de Mayo, centro cívico e histórico onde poderá ver a Casa de Governo (Casa Rosada) e visitar a Catedral Metropolitana. Depois para o sul, San Telmo, uns dos bairros mais antigos desta cidade, La Boca, antigo porto de Bs. As.; onde poderá caminhar e conhecer este colorido bairro e sua rua principal, Caminito. Para o Norte, Puerto Madero, Retiro, Palermo e Recoleta, onde percorrerá uma das zonas mais chique e também visitará o Mausoléu de Evita.

4 Buenos Aires Judia Uma possibilidade única de conhecer Buenos Aires através de sua impronta judia. Um passeio pela história judia de Buenos Aires. Um convite para conhecer suas sinagogas, escolas, instituições e bairros, onde a comunidade tem deixado sua inconfundível marca. Um itinerário para reencontrarmos com nossas próprias raízes e emocionarmos. Uma olhada pelo passado e o presente judio argentino. Visita ao Monumento dos caídos no Atentado à AMIA (Associação Mutual Israelita Argentina) na Praça Lavalle, frente ao Palácio de Justiça. Visita ao Museu Judio de Buenos Aires e/ou Primeiro Templo da Comunidade Israelita em Buenos Aires. Visita ao prédio da AMIA, reconstruído sobre as ruinas do prédio destruído num ataque terrorista o 18 de Julho de Visita à Praça Embaixada de Israel na Rua Arroyo, lugar que foi ocupado pela Embaixada de Israel, antes de sofrer atentado do 17 de Março de Percurso pelo Bairro de Once.

5 Zanjón de Granados & City Tour Descubra parte da antiga cidade de Buenos Aires visitando o Zanjón de Granados em San Telmo. Uma fascinante viagem ao passado e coração da cidade, onde poderá visitar antigos túneis e compreender os inícios de aquela primeira fundação. Percorra o bairro histórico e os principais pontos turísticos:: Av. de Mayo, Av. 9 de Julio, vista do Teatro Colón e o Obelisco, Congreso, Monserrat, passando pela Manzana de las Luces, para depois chegar na Plaza de Mayo; centro cívico e histórico onde poderá ver a Casa de Governo (Casa Rosada) e visitar a Catedral Metropolitana. Depois para o sul, San Telmo, uns dos bairros mais antigos desta cidade, La Boca, antigo porto de Bs. As.; onde poderá caminhar e conhecer este colorido bairro e sua rua principal, Caminito. Para o Norte, Puerto Madero, Retiro, Palermo e Recoleta, onde percorrerá uma das zonas mais chique e também visitará o Mausoléu de Evita.

6 City Tour Cultural Percurso pelo centro histórico e os principais pontos turísticos. Inclui visita ao Mausoléu e Museu de Evita (Eva Duarte de Perón). City Tour & Tierra Santa Desfrute do primeiro parque temático religioso do mundo, dedicado à Terra Santa. Transporte-se aos começos da era cristã, como há 2000 anos atrás e

7 seja testemunha da vida e obra de Jesus. Emocione-se com o maior Presépio do mundo com centenas de figuras de tamanho real e o mais impressionante espetáculo de luz e som. Caminhando pelas ruas de "Jerusalém", converta-se em protagonista da história; desfrutando da música da época, as comidas típicas e as artes e ofícios num ambiente mágico e deslumbrante. San Isidro & Tigre Visite os bairros do norte de Bs. As. PALERMO e seus bosques: Inclui visita ao Jardim das Rosas. OLIVOS & SAN ISIDRO: Percurso exterior pela Quinta Presidencial e pelas residências históricas. Viagem de trem com vista ao Rio de la Plata e às residências mais caras de Buenos Aires. TIGRE: Passeio de Catamarã pelas diferentes ilhas do Delta.

8 Festa Gaúcha Excursão de dia inteiro. Visita à estância, almoço: churrasco crioulo, passeios em carruagens e cavalos, show de destreza gaúcha, atividades de granja.

9 Eco Tour Delta Descubra as ilhas do Delta do Paraná navegando pelos rios de Tigre. Explore seus arredores, realizando caminhadas por emocionantes trilhas, visite o Mercado das Frutas e viaje no Trem de La Costa. Inclui almoço na ilha!. Tour de Vinhos Visita as adegas mais distinguidas de Buenos Aires. Degustación de vinos argentinos Torrontes, Malbec y Merlot.

10 City Tour "Luzes de Buenos Aires" Visita noturna à cidade. Conheça o charme de Buenos Aires percorrendo os bairros mais importantes: Av. 9 de Julio, Congreso, Av. Corrientes, Plaza de Mayo, Puerto Madero, Palermo e Recoleta. Culminando a excursão em uma das áreas mais chic, Recoleta. Inclui um drink no famoso Café La Biela. Uma Noite de Tango

11 Sinta a alma do Tango neste espetacular tour a través de seus origens e história. Descubra o fascinante Museu Mundial de Tango e desfrute dos shows mais importantes de Buenos Aires em alguma das inúmeras casa de tango. (Inclui jantar, bebidas e traslados). Luján & Zoo Tour Luján, onde o histórico mistura-se com o religioso e o extraordinário da natureza num lugar único. As ruas deste antigo bairro transportarão ao visitante até os tempos da colônia. Conhecendo a imponente Basílica Nacional com a história de uma das Virgens mais milagrosas de Argentina visitada por milhões de peregrinos cada ano. Desfrute a natureza visitando o Zôo Luján onde viverá momentos nunca imaginados, entrando em contato direto com os animais, viverá sensações inesquecíveis. Anime-se a montar um elefante e desfrutar de um dia diferente. Luján está esperando sua visita!.

12 Temaiken Terra de Vida, onde a natureza tem seu lugar. Seu parque de mais de 34 hectares com animais silvestres, conta com um aquário com peixes marinhos e fluviais argentinos e um zoológico. Também encontrará vários centros interativos, um cinema e restaurantes com gastronomia variada. Inclui excursão pelo parque.

13 La Boca Tour + River Plate Visite o estádio do Boca Juniors e River Plate. Descubra a paixão do futebol argentino nesta emocionante viagem pelo bairro colorido e pitoresco de La Boca e o bairro de Nuñez. Um tour que conta com os pontos de interesse mais importantes: Caminito Tango e futebol. Itinerário Museu da Paixão Boquense Estádio virtual em 360Aº, história do século XX em imagens do pais e o mondo, filmes, troféus, camisetas e todo o relacionado com este importante equipe de futebol. Estádio do Club Atlético Boca Juniors Visita guiada pelas salas de prensa, conferencias, vestuário da primeira divisão, túnel e campo de jogo. Museu do River Plate. Estádio virtual em 360Aº, história do século XX em imagens do país e do mundo, filmes, troféus. Estádio Monumental de River Plate. Visita guiada pelas salas de prensa, conferencias, vestuário da primeira divisão, túnel e campo de jogo.

14 Tigre Aventura Conheça o Tigre de uma maneira diferente em lanchas exclusivas, onde o passageiro poderá descobrir os principais canais e rios do Delta do Paraná. Caminho a Tigre, a 30 km de Buenos Aires; visitaremos os subúrbios residenciais do norte da cidade começando pela Avenida del Libertador passando pela Casa Presidencial de Olivos. Depois até San Isidro, se visitará sua estação onde encontrará um centro comercial e uma feira do artesanato. Já chegando no Tigre, nos embarcaremos para desfrutar de um passeio em modernas lanchas pelo Delta do Paraná.

15 Bairros Porteños Descubra os outros bairros tradicionais de Buenos Aires. Avenida de Mayo e sua arquitetura, onde também poderá observar o imponente prédio do Parlamento (Congreso Nacional). Para o norte, percorrerá uns dos bairros mais chic e bonitos da cidade; Palermo. Uma área rodeada de parques e arquitetura francesa. Também conhecerá o famoso Bairro Chinês e sua cultura e o Bairro de Belgrano, rodeado de museus e casas de arquitetura inglesa. Mais tarde visitará Palermo Soho e Hollywood, área boêmia rodeada de bares e restaurantes. Inclui a Feira do Artesanato de Praza Cortázar. De regresso para o sul, percorrerá os bairros de Almagro e Boedo antigo e sua história relacionada com o Tango. Aqui visitará Esquina Homero Manzi, um café tradicional onde desfrutará de evoluções de bailarinos e músicos de Tango Já no final, chegaremos no bairro mais antigo de Buenos Aires, San Telmo. Aqui conhecerá sua Feira de Antiguidades e desfrutará de diferentes shows artísticos ao ar livre.

16 Tour de Compras em Buenos Aires Oferecemos para o turista um tour de compras às lojas de Roupa de Couro mais importantes de Buenos Aires e outlets de Nike, Christian Dior, Lacoste, Puma, La Martina, Brookfield, Overcrombie, Guess, Levis entre outros. Venda direta de fábrica. Obtenha os melhores preços e qualidade.

17 CityTour de bicicleta Buenos Aires Percorra Buenos Aires de um jeito diferente, vindo a cidade desde outra perspectiva. Nossos tours têm uma duração de 4 horas e em cada excursão você vai contar com seguro e equipe indispensável, incluindo as bicicletas e elementos de seguridade, capacetes e balizas; comida e bebidas. Nós pensamos que a bicicleta é o médio ideal para conhecer esta cidade, a sua velocidade moderada lhe permitirá visitar y apreciar cada lugar e ingressar nas trilhas e lugares inacessíveis para um automóvel. Sumisse nesta inolvidável experiência. Esperamos você!.

18 City Tour Jovem Visita noturna pela cidade. Jantar com Show & Disco nos locais mais importantes da noite de Buenos Aires.

19 Visita a Uruguai Montevideo, Carmelo, Colonia, Punta del Este ou qualquer outro lugar do Uruguai, com saídas desde Buenos aires em avião ou barco

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO

1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Itinerário ( voos e horários indicativios ): 1º DIA LISBOA / SÃO PAULO Comparência no aeroporto por volta das 21H00. Depois das formalidades de check in, embarque no voo TP87, às 23H30, em direcção a São

Leia mais

9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores

9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores BUENOS AIRES 2014 9 de Abril 2014-22h Estádio Nuevo Gasómetro Buenos Aires, Argentina Copa Libertadores Buenos Aires Línguas: Espanhol Moeda: Peso argentino Como ligar para o Brasil: 0800-9995500 Visto:

Leia mais

20 dicas especiais para quem vem a Buenos Aires de cruzeiro

20 dicas especiais para quem vem a Buenos Aires de cruzeiro 20 dicas especiais para quem vem a Buenos Aires de cruzeiro 20 dicas especiais para quem vem a Buenos Aires de cruzeiro Quando a chega a temporada de cruzeiros, nossa caixa de emails começa a lotar com

Leia mais

Calle Florida: esta é a famosa rua de pedestres do centro, com o comércio mais tradicional da cidade, como a famosa Galeria Pacífico.

Calle Florida: esta é a famosa rua de pedestres do centro, com o comércio mais tradicional da cidade, como a famosa Galeria Pacífico. BIENVENIDOS A BUENOS AIRES! Ir a Buenos Aires é uma experiência única! A cidade possui lindos parques, inúmeras livrarias, restaurantes, sorveterias e boates. Não se pode conhecer Buenos Aires sem ir a

Leia mais

Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu!

Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu! Buenos Aires & Caminhos: Assunção, Corrientes, Buenos Aires e Foz do Iguaçu! ROTEIROS AMÉRICA DO SUL 1 10 Dias - 07 Noites - 02 a 12 de Julho 2016 Valor por pessoa em apto triplo: R$ 1 990,00 apto duplo

Leia mais

ÁUDIO GUIA MÓVEL CÓDIGOS DE CADA PARADA *8283. Para se comunicar com o serviço de AGM tem que discar *8283.

ÁUDIO GUIA MÓVEL CÓDIGOS DE CADA PARADA *8283. Para se comunicar com o serviço de AGM tem que discar *8283. ÁUDIO GUIA MÓVEL CÓDIGOS DE CADA PARADA 1 2 3 Para se comunicar com o serviço de AGM tem que discar *8283. Selecione o idioma (espanhol, português ou inglês). Disque o código da parada de onde esteja.

Leia mais

Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha

Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha Réveillon em Buenos Aires: Cores e Sabores da Capital Portenha Série Cultura e Lazer Roteiro rodoviário 27-Dez-2015 a 03-Jan/2016-8 Dias 6 Noites - R$ 1 890,00 por pessoa em apto triplo 1 O tango, a arquitetura,

Leia mais

GRUPO INCENTIVO PORTUGAL

GRUPO INCENTIVO PORTUGAL GRUPO INCENTIVO PORTUGAL 1º DIA LISBOA / BUENOS AIRES Comparência no aeroporto 120 minutos antes da hora de partida. Assistência nas formalidades de check in e embarque por um delegado da Rumos Viagens

Leia mais

As atrações turísticas de Buenos Aires são muito particulares. A cidade é um dos mais dinâmicos e maiores lugares do mundo inteiro.

As atrações turísticas de Buenos Aires são muito particulares. A cidade é um dos mais dinâmicos e maiores lugares do mundo inteiro. As atrações turísticas de Buenos Aires são muito particulares. A cidade é um dos mais dinâmicos e maiores lugares do mundo inteiro. Um passeio geral pela cidade de Buenos Aires, descobrindo seus diferentes

Leia mais

Dia 1: Buenos Aires. Traslado do Aeroporto ate o Hotel. Hospedagem com café da manhã.

Dia 1: Buenos Aires. Traslado do Aeroporto ate o Hotel. Hospedagem com café da manhã. Proposta: Conhecer a vida de Jorge Mario Bergoglio. BUENOS AIRES+OPCIONALES Dia 1: Buenos Aires. Traslado do Aeroporto ate o Hotel. Hospedagem com café da manhã. Traslado em veículos confortáveis, seguros,

Leia mais

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel.

Tarifas en dólares, sujetas a disponibilidad y cambios al solicitar una reserva. Impuestos incluidos Claudia Srur Viajes EVT Tel. Desde março de 2013, em San Telmo esta proposta única, projetado para aproveitar ao máximo a cidade mais cosmopolita da América do Sul. Babel Suites oferece uma localização privilegiada, uma equipe que

Leia mais

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro

PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama 04 dias / 03 noites Min. 1 passageiro PE0410CJC: Dias de Spa no Tierra Atacama DÍA 04 CALAMA SAN PEDRO DE ATACAMA Chegada a Calama. Recepção e transfer ao Hotel Tierra Atacama em San Pedro de Atacama. Tour de meio dia escolhido do menu de

Leia mais

Avenida da Boavista, 2881 Loja 15 4109 601 Porto Portugal Tel: + 351 226 191 700 Fax: + 351 226 191 777

Avenida da Boavista, 2881 Loja 15 4109 601 Porto Portugal Tel: + 351 226 191 700 Fax: + 351 226 191 777 A Argentina é provavelmente um dos destinos de sonho para qualquer turista, pela riqueza da sua história, cultura, tradições, gastronomia, património edificado e natural, grande parte dele classificado

Leia mais

1º dia Brasil/Buenos Aires Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e traslado ao hotel.

1º dia Brasil/Buenos Aires Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e traslado ao hotel. Buenos Aires by Flot 1º dia Brasil/Buenos Aires Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada e traslado ao hotel. 2º dia Buenos Aires Café da manhã e saída para visita à

Leia mais

Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC

Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC Opções de Passeios XXI Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas e o XIX Workshop ANPROTEC POLÍTICAS PARA OS PASSEIOS; - Mínimo de 8 pessoas para realização do passeio - Menores

Leia mais

BUENOS AIRES. Guia de Destino. GlobalTravel Card Seu Cartão pré-pago ideal para compras e saques no exterior. American Express

BUENOS AIRES. Guia de Destino. GlobalTravel Card Seu Cartão pré-pago ideal para compras e saques no exterior. American Express Guia de Destino American Express GlobalTravel Card Seu Cartão pré-pago ideal para compras e saques no exterior BUENOS AIRES Data de publicação: 01/11/2012 Márcio Moraes (foto de divulgação) DICAS DE VIAGEM

Leia mais

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES

SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES CHILE SUPER PROMOÇÕES OUTONO/INVERNO MAIO SETEMBRO 2014 SANTIAGO FLASH 4 DIAS / 3 NOITES Traslados de chegada e saída 01 Excursão de meio- dia Café da manhã no hotel. Saída para realizar excursão regular

Leia mais

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã

Dia 24.01.2016 (Domingo) Aeroporto de Aracaju/SE Aeroporto de Rio Branco/AC, Dia 25.01.2016 (Segunda-feira) Dia 26.01.2016 (Terça-feira) Pela manhã Dia 24.01.2016 (Domingo) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Rio Branco/AC, com provável conexão. Após desembarque

Leia mais

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina.

da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. ALEANI TRAVEL SERVICE tem o prazer de ser a Agência de Viagens Oficial da décima primeira edição da Mercoláctea 2011. A reunião terá lugar durante o mês de maio, na Argentina. Nosso principal compromisso

Leia mais

PACOTE BUENOS AIRES CAPITAL PARA TODOS OS GOSTOS. Período da viagem: 01 de JULHO a 30 de DEZEMBRO

PACOTE BUENOS AIRES CAPITAL PARA TODOS OS GOSTOS. Período da viagem: 01 de JULHO a 30 de DEZEMBRO PACOTE BUENOS AIRES CAPITAL PARA TODOS OS GOSTOS Período da viagem: 01 de JULHO a 30 de DEZEMBRO Buenos Aires é uma cidade fascinante e amigável com os turistas. As atividades culturais, restaurantes,

Leia mais

DESCRITIVO BUENOS AIRES - AR

DESCRITIVO BUENOS AIRES - AR DESCRITIVO BUENOS AIRES - AR Agradando aos mais diversos públicos, desde grupos de jovens, casais, famílias e até viajantes solitários, Buenos Aires é uma das cidades mais visitadas pelos brasileiros,

Leia mais

PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14

PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14 PERÍODO DE 07/01/14 À 13/01/14 1º Dia - 07/01/2014 (Terça-feira) Acomodação no Hotel Serra Nevada em Canela. Noite: Saída para Rua Coberta para assistir o Show da Árvore Cantante. Jantar: Várias opções

Leia mais

Café da manhã: Hotel, às 8:00h. Saida 9:00h.

Café da manhã: Hotel, às 8:00h. Saida 9:00h. Café da manhã: Hotel, às 8:00h. Saida 9:00h. -Caminhar pela avenida San Martin até a Catedral Metropolitana para visitar o túmulo do General San Martin e conhecer o local onde o Papa Francisco foi pároquo

Leia mais

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br

DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br DESCRIÇÃO DE PASSEIOS CITY TOUR. www.bahiatransportes.com.br SALVADOR PANORÂMICO: Saída (09:00 ás 12:00 e 14:00 ás 17:00) Duração: 03 horas. VALOR: R$ 55,00 Saída do hotel, rumo ao Morro do Ipiranga, segue

Leia mais

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade.

Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Uma área da Patagônia Argentina que permite apreciar os grandes lagos, montanhas e bosques. Comidas típicas, ar puro e tranquilidade. Os passeios acontecem pelas vilas paradisíacas como: Bariloche, Villa

Leia mais

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6

E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 A Magnífica Paris E s c a p a d a a P a r i s e o s m a i s B e l o s C a s t e l o s n o s a r r e d o r e s D e 1 5 a 2 5 d e J u l h o d e 2 0 1 6 1º Dia 15/07 (Sexta-Feira) Curitiba / São Paulo / Paris

Leia mais

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia

Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Evite filas: Excursão privada o melhor de Barcelona, incluindo a Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X

Leia mais

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu

Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Maratona de Lima 2016 de 13 a 19 de Maio. Pacote Lima + Machu Picchu Data da Prova: 15/05/2016 O Pacote Exclusivo INCLUI: Em Lima: 03 noites de hospedagem em Hotel 3* em Miraflores com café da manhã e

Leia mais

7.1.6 Origem/Motivação: Pessoas da comunidade fizeram um curso sobre culinária à base de peixe, com

7.1.6 Origem/Motivação: Pessoas da comunidade fizeram um curso sobre culinária à base de peixe, com 7 Missões: Recursos de Interesse Patrimonial FESTAS E CELEBRAÇÕES São Pedro do Butiá 7.1 Aspectos Gerais 7.1.1 Identificação: Fish Fest 7.1.2 Denominação mais freqüente: Jantar do Peixe 7.1.3 Localização:

Leia mais

Lisboa Clássica Meio-dia

Lisboa Clássica Meio-dia Lisboa Clássica Meio-dia Atrações Principais: Mosteiro dos Jerónimos*, Torre de Belém, Padrão dos Descobrimentos, Museu dos Coches*, Alfama e Rossio. *Ambos encerrados à 2ª feira e substituídos pelo Palácio

Leia mais

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo

VIAGEM A ESPANHA. Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo VIAGEM A ESPANHA Salamanca, Segóvia, Ávila e Toledo 02 a 06 de Outubro de 2012 Espanha é o segundo país do mundo com maior número de lugares declarados Património da Humanidade pela UNESCO. A lista inclui

Leia mais

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin.

Essa viagem permite fazer um tour gastronômico e visitar as principais vinícolas da região como Catena Zapata, Bodega Séptima e Salentin. O cenário desta deslumbrante viagem é, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. é responsável por mais de 70% da produção na Argentina.

Leia mais

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S

C I R C U I T O S 3 C A P I T A I S CIRCUITOS 3 CAPITAIS Este é o convite para compreender as origens de Portugal e descobrir as suas principais cidades: Porto, património mundial, cuja história se mistura com a fundação de Portugal. Cidade

Leia mais

www.movetravel.pt Portugal

www.movetravel.pt Portugal www.movetravel.pt www.movetravel.pt Lisboa 01 Chegada à capital portuguesa, recepção no Aeroporto e traslado para o hotel. no hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta linda cidade, situada

Leia mais

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016

Reveillon no Perú Amazônia, Andes, Deserto e Pacífico 26 de Dezembro de 2015 a 03 de Janeiro de 2016 Como não poderia deixar de ser, a Turismo Consciente mantém sua essência e te levará para mais um cantinho da Amazônia neste Reveillon. Este ano vamos cruzar a fronteira e desembarcar em uma aventura no

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia PACOTE BARÇA TOTAL PREMIUM (3 NOITES) Preço Tour operador: 1150 Preço Agência de Viagem: 1295 Preço Cliente Final:

Leia mais

EXCURSÕES EM BARCELONA INV 2010/2011

EXCURSÕES EM BARCELONA INV 2010/2011 EXCURSÕES EM BARCELONA INV 2010/2011 BARCELONA CLÁSSICA Partidas: Diárias às 09h45 de Nov 2010 até 28 Fev 2011 (excepto 01 Nov, 25 e 26 Dez) Local Pick up e Drop off: Ronda Universidad, 5 Duração: 3h30

Leia mais

PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15

PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15 Verão: de 01 de Abril a 31 de Outubro Nome do Tour PARIS - SIGHTSEEING TOURS 2014-15 Validade: 01 de Abril de 2014 a 31 de Março de 2015 Inverno: de 01 de Novembro a 31 de Março Pontos de : Pyramides:

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Preço Tour operador: 2150 Preço Agência de Viagem: 2430 Preço Cliente Final: 2745 Día do Barça Total (entrada ao Museu,

Leia mais

IMERSÃO EM ESPANHOL NA ARGENTINA. 30/06 a 25/07 2014

IMERSÃO EM ESPANHOL NA ARGENTINA. 30/06 a 25/07 2014 IMERSÃO EM ESPANHOL NA ARGENTINA 30/06 a 25/07 2014 Mais de 500 milhões de pessoas falam Espanhol em todo o planeta e é o idioma oficial em 21 países, com cerca de 350 milhões de falantes nativos. Um programa

Leia mais

Israel Operadora. Autoridade no Turismo Religioso. Peregrinações Religiosas no Brasil

Israel Operadora. Autoridade no Turismo Religioso. Peregrinações Religiosas no Brasil Israel Operadora Autoridade no Turismo Religioso Peregrinações Religiosas no Brasil Nossa Especialidade A Israel Operadora, empresa do Grupo Skill Supertravel é especializada em turismo religioso. Com

Leia mais

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido

LISBOA DOIS PROGRAMAS DE FIM DE ANO 2015-2016 PORTUGAL. Um fim de ano diferente e divertido LISBOA Um fim de ano diferente e divertido 26 DEZ SALVADOR / LISBOA Saída em avião especialmente fretado HI-FLY refeições a bordo. JANTAR FIM DE ANO COM BEBIDAS E MUSICA INCLUÍDO 27 DEZ LISBOA Chegada

Leia mais

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono

Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono Proposta de actividades pré e pós congresso EA Lusófono A impactrip é uma promotora de viagens que combate as desigualdades sociais através do turismo solidário em Portugal. A nossa missão é promover experiências

Leia mais

1. Descrição da Cidade

1. Descrição da Cidade 1. Descrição da Cidade 2. Top Atrações da Cidade 2.1 - Atração Estancia Los Dos Hermanos 2.2 - Atração Tango Porteño 2.3 - Atração Sabor A Tango 2.4 - Atração Complejo Tango 2.5 - Atração El Viejo Almacén

Leia mais

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717

TUI AMBASSADOR TOURS, UNIPESSOAL, LDA -Mat. C.R.C de Lisboa - Cap.Social: ,00 Euros - NIF: RNAVT BUE100717 Circuito Patagónia Essencial - 10 dias / 7 noites De Julho 2017 a Abril 2018 HOTEIS Categoria dos hoteis em duplo Categoria A (Turística) Datas Preço por pessoa em Duplo 10/07/17-31/10/17 2.229 01/11/17-28/02/18

Leia mais

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia

Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia Living the Barça, your experience 生 活 在 俱 乐 部, 你 的 经 验 Vivir el Barça: tu experiencia PACOTE BARÇA TOTAL VIP (3 NOITES) Preço Tour operador: 1690 Preço Agência de Viagem: 1890 Preço Cliente Final: 2115

Leia mais

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO

VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO VIAGEM INESQUECÍVEL ARGENTINA:BUENOS AIRES CHILE: SANTIAGO DO CHILE VINHA DEL MAR E VALPARAISO ARGENTINA - BUENOS AIRES E CHILE SANTIAGO FEVEREIRO DE 2019 GRUPO BUENOS AIRES E SANTIAGO Passeios por toda

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria).

Tipo de Bike: Moutain Bike ( Inclusa ou quem quiser poderá levar a sua própria). O cenário desta deslumbrante viagem é Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Manaus/AM. Após desembarque seguiremos

Leia mais

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham

Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver. Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Dizer que está cansado de Paris é dizer que está cansado de viver F. Scott Fitzgerald Joanna Lemanska vel MissCoolpics & VuThéara Kham Paris para amar Paris Você já veio a Paris e não gostou? Suba na sua

Leia mais

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha

SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013. Viagens Abreu - Alvará Nº 35 / 58 Avenida 25 de Abril, 2 Edifício Abreu 2795-195 Linda-a-Velha SANTIAGO DE COMPOSTELA - 2013 Santiago de Compostela, cidade da província de A Corunha, é desde os anos 80, a capital da Galiza. Devido à beleza e valor dos seus monumentos, para além de ser uma referência

Leia mais

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515

Espanha. Valência. Barcelona. Sevilha. Madrid. e gieeducacional.com.br T: 19 4141.1515 O espanhol é um dos idiomas mais falados e a Espanha é o país ideal para o aprender. Na Espanha, o som das ondas e da música para dançar se mesclam com a arquitetura contemporânea e edifícios mouros seculares,

Leia mais

Encontro Internacional. Barcelona. 10,11 e 12 Junho 2010

Encontro Internacional. Barcelona. 10,11 e 12 Junho 2010 Encontro Internacional Barcelona 10,11 e 12 Junho 2010 Quinta-feira 10: -19:00h: Chegada ao hotel (ainda sem determinar) e check-in. -20:00h: Percurso turístico nos nossos barcos pela montanha de Montjüic,

Leia mais

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO

PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO PASSEIOS NO PERÚ LIMA CITY TOUR EM LIMA COM MUSEU DEL ORO Esse tour apresenta o melhor da combinação de diversos atrativos de Lima e seus três períodos históricos: ancestral, colonial e moderno. Visita

Leia mais

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho

Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto. cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Excursão em ônibus panorâmico pela cidade do Porto com cruzeiro fluvial opcional e degustação de vinho Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev

ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS. Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev ASSUNÇÃO: A CAPITAL GUARANI E SEUS ENCANTOS Carnaval 2012 4 dias e 3 noites 18 a 21/Fev VIAJANDO Dourados/Ponta Porã - Assunção 1º DIA Sábado- 18/Fev-2012 SAÍDA DE DOURADOS Viagem em carro adaptado ao

Leia mais

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA

GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA CIRCUITOS GASTRONOMIA CONTEMPORÂNEA U ma viagem pela cozinha moderna Portuguesa. Esta é uma viagem de sentidos e sensações, através da melhor cozinha de autor para conhecer alguns dos melhores Chefs de

Leia mais

SEMANA DA AMIZADE IPA EM ISRAEL 2012 - PROGRAMA

SEMANA DA AMIZADE IPA EM ISRAEL 2012 - PROGRAMA Dia 1 - Domingo 9.9.2012 08:00 Saída de : a. Aeroporto de acordo com a tabela de vôos. b. Tel-Aviv (Hoteis) c. Eilat 11:00 Masada Subida a Masada pelo teleférico. Masada foi o último reduto dos Judeus

Leia mais

O Esplendor Hoteles Boutique é um novo conceito em hotéis. Seu estilo inovador combina design e conforto em prédios exclusivos que

O Esplendor Hoteles Boutique é um novo conceito em hotéis. Seu estilo inovador combina design e conforto em prédios exclusivos que O Esplendor Hoteles Boutique é um novo conceito em hotéis. Seu estilo inovador combina design e conforto em prédios exclusivos que contam com história e arquitetura emblemáticas. São espaços que fazem

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche.

Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Llao Llao 21Km, Meia Maratona de Bariloche. Segunda edição 10 de Dezembro de 2011. Hotel Llao Llao. Bariloche. Patagônia. Argentina. > Guia de Experiência. Este guia descreve as características gerais

Leia mais

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel.

Em horário oportuno traslado ao aeroporto para embarque em vôo com destino a Ushuaia (Tierra del Fuego). Chegada, recepção e traslado ao hotel. Buenos Aires ** roteiro e fotos Viva Terra Chegada em Buenos Aires, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem por 01 noite com café da manhã. Buenos Aires Ushuaia Em horário oportuno traslado ao aeroporto

Leia mais

CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS

CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS CURSO DE INGLÊS PARA ESTRANGEIROS CURSO DE INGLÊS NA UNIVERSIDADE DE WISCONSIN PARKSIDE - ESTADOS UNIDOS Realização: Escritório de Cooperação Internacional da Universidade Estadual do Ceará - UECE Coordenação:

Leia mais

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de

1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA DO DIABO / CURITIBA Saída pela manhã, em horário a ser determinado, com destino a cidade de VIAJANDO POR CURITIBA, FLORIANÓPOLIS, NOVA TRENTO, BALNEÁRIO CAMBORIÚ E BLUMENAU SAÍDA: 05/09/2015 CHEGADA: 12/09/2015 ORGANIZAÇÃO: JJTRAVEL ROTEIRO 1º dia (05/09 sábado) SÃO JOSÉ DOS CAMPOS / CAVERNA

Leia mais

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR

ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR ESCAPADA ITALIANA COM PREÇO ARRASADOR 07 NOITES DE HOTEL 04 ESTRELAS COM CAFÉ DA MANHÃ TRASLADOS - VISITAS E 01 JANTAR (CONFORME A PROGRAMAÇÃO) CIA AÉREA:TAP Saídas: Rio de Janeiro ou São Paulo Passageiros

Leia mais

GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES

GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES GRUPO CASAMENTO BUFFRY BASE 20 CLIENTES PAGANTES Dia 29/06/15 - Chegada a Paris TRASLADO DE CHEGADA (Informar horario da chegada) Cruzeiro + Visita de Paris Noturna Uma escapada noturna imperdível no coração

Leia mais

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e San Luis

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e San Luis Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, ROTEIROS AMÉRICA DO SUL Mendoza, Santiago e San Luis 09 Dias - 07 Noites - 09 a 18/Outubro-2015 Semana do Saco Cheio/2015

Leia mais

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e Posadas

Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, Mendoza, Santiago e Posadas Tour América do Sul Cultura, Gastronomia & Outros: Argentina & Chile Corrientes, ROTEIROS AMÉRICA DO SUL Mendoza, Santiago e Posadas 09 Dias - 08 Noites - 09 a 18/Outubro-2015 Semana do Saco Cheio/2015

Leia mais

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015

SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 MARATONA SANTIAGO 12 DE ABRIL DE 2015 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade, realizada sempre no mês de Abril. A prova a cada ano que passa atrai mais corredores estrangeiros,

Leia mais

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril

Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Excursão de 3 dias em Portugal saindo de Lisboa: Fátima, Sintra, Évora, Cascais e Costa do Estoril Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda:

Leia mais

De Viena a Bruxelas / 18 dias

De Viena a Bruxelas / 18 dias De Viena a Bruxelas / 18 dias Viena Bruxelas / 18 dias Tour code: VIEBRU / Sato Econômica Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu e Europa Central, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia

Leia mais

Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar

Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar Excursão turística para grupos pequenos pela cidade de Santiago à noite, incluindo jantar Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X

Leia mais

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos

Um pequeno Hotel com Grandes Encantos Pacote Rota dos Vinhos Pacote Rota dos Vinhos ELVAS ALENTEJO Venha passar dois dias ou mais num ambiente descontraído e familiar e desfrute da nossa maravilhosa gastronomia e rota dos vinhos com visita e prova na Adega de Borba

Leia mais

1ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 BELO HORIZONTE E UBERLÂNDIA / MG

1ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 BELO HORIZONTE E UBERLÂNDIA / MG 1ª ETAPA: WORKSHOP TRADE 2011 BELO HORIZONTE E UBERLÂNDIA / MG BELO HORIZONTE / MG Data: 5 de julho de 2011 Nome do Evento: Workshop de trabalho com café da manhã Local: Hotel 5 estrelas (a definir) Horário:

Leia mais

Excursão privada: Excursão a pé em Veneza pelo Mercado Rialto, San Polo e Igreja Frari

Excursão privada: Excursão a pé em Veneza pelo Mercado Rialto, San Polo e Igreja Frari Excursão privada: Excursão a pé em Veneza pelo Mercado Rialto, San Polo e Igreja Frari Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X

Leia mais

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS!

O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! A Queensberry Viagens adverte: O DESTINO APRESENTADO A SEGUIR PODE CAUSAR DESEJOS INCONTROLÁVEIS DE VIAJAR E DESFRUTAR DE EXPERIÊNCIAS E SENSAÇÕES ÚNICAS! AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, A QUEENSBERRY DEVERÁ

Leia mais

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015)

Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Dubai Essencial - ORIENTE MÉDIO (a partir de abr/2015) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X Quantidade mínima de

Leia mais

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO

ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO 2014 ROTEIRO TURISTICO DO ALENTEJO ROTEIRO TIPO Enoturismo Sabores da Rolha ROTEIRO ENOTURÍSTICO ALENTEJO DIA 1 Transfere do aeroporto da Portela (Lisboa) para o hotel Miraparque, (aprox. 30m). Acolhimento

Leia mais

PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016

PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016 G R A M A D O NATAL LUZ E OS ENCANTOS DA SERRA GAÚCHA PERÍODO DE 04 À 10 DE JANEIRO 2016 Desfile Natal Luz Parque Mini Mundo Mundo Gelado Snowland Parque Florybal Parque Farroupilha em Porto Alegre ROTEIRO

Leia mais

M o c h i l ã o A r g e n t i n a e C h i l e. Sendo Elaborado por Fabiano Silézio da Silva - Username: Fabinhopirado

M o c h i l ã o A r g e n t i n a e C h i l e. Sendo Elaborado por Fabiano Silézio da Silva - Username: Fabinhopirado M o c h i l ã o A r g e n t i n a e C h i l e Sendo Elaborado por Fabiano Silézio da Silva - Username: Fabinhopirado RESUMO : 01/12/12 - Tijucas -> Porto Alegre 02/12/12 - Porto Alegre -> Rosário 03/12/12

Leia mais

Terra Santa e Itália

Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália Terra Santa e Itália De 01 a 14 de Novembro de 2016 01/11 (TER):RIO TEL AVIV. Embarque para Israel. 02/11 (QUA) - TEL AVIV / NAZARÉ Chegada ao aeroporto de Tel Aviv. Traslado com ônibus

Leia mais

Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias

Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias Grande Circuito Andino Santiago Puerto Montt ou Puerto Varas - Peulla Bariloche Buenos Aires 12 Dias / 11 Noites Saídas diárias ROTEIRO: 1 Dia - Santiago Recepção no aeroporto de Santiago e traslado ao

Leia mais

VIVE HONG KONG: dia completo (8h)

VIVE HONG KONG: dia completo (8h) VIVE HONG KONG: dia completo (8h) A excursão de dia inteiro irá levá-lo aos lugares mais importantes da Ilha de Hong Kong e Kowloon. Este tour privado combina as atrações populares inevitáveis durante

Leia mais

Buenos Aires Saída: 31 julho de 2015

Buenos Aires Saída: 31 julho de 2015 Buenos Aires Saída: 31 julho de 2015 Data Cia. Aérea Voo Origem Destino Saída Chegada 31JUL SEX Gol 7680 São Paulo Guarulhos Buenos Aires Aeroparque 08h15 10h50 02AGO DOM Gol 7683 Buenos Aires Aeroparque

Leia mais

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS.

Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Após muitos anos como Operadora de Turismo, o Clube Viajar começou a sua atividade como operador de Incoming sob o nome de PORTUGAL HOLIDAYS. Assim, foram selecionados profissionais experientes nessa área

Leia mais

Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016)

Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Londres, Amsterdã e Berlim - CLÁSSICA (a partir de abr/2016) Operador: Europamundo Vacaciones Dias de Saída na Semana Moeda: Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar

Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar Descubra com Surland as melhores tarifas para desfrutar ParADores * 85 POR PESSOA * Preço médio por pessoa e noite em quarto duplo. Cafés da amnhã e impostos incluidos. Consulte tarifários e disponibilidade

Leia mais

Passeios Amazon Explorers

Passeios Amazon Explorers Passeios Amazon Explorers Para os passeios de um dia, sem pernoite, lhe oferecemos a seguinte variedade, cada um com suas especificidades, que lhe proporcionam experiências diferentes e inesquecíveis,

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia

Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Excursão pela costa de Barcelona: O melhor da excursão para grupos pequenos de Barcelona - Evite filas em La Sagrada Familia Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex

Leia mais

Excursão de barco no Grande Canal de Veneza

Excursão de barco no Grande Canal de Veneza Excursão de barco no Grande Canal de Veneza Operador: Viator Inc Dias de Saída na Semana Moeda: US$ Seg Ter Qua Qui Sex Sab Dom Dias Limite para Venda: 3 X X X X X X X Quantidade mínima de passageiros

Leia mais

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES

13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES 2011 13 A 21 DE SETEMBRO ILHAS DOS AÇORES PROGRAMA VIAGEM AOS AÇORES 13 A 21 DE SETEMBRO DE 2011 1.º Dia 13 de Setembro FUNCHAL/ PONTA DELGADA / TERCEIRA Comparência dos senhores participantes no Aeroporto

Leia mais

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida.

Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. Intercâmbio Marista, a diferença no currículo escolar e na vida. INTERCÂMBIO CULTURAL COM CURSOS DE IDIOMAS Desejo de conhecer ou aperfeiçoar um idioma, entrar em contato com culturas diferentes e conviver

Leia mais

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros

América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros América do sul: Nordeste, Rumo ao Prata e Minicruzeiros Búzios Buenos Aires 86 SINTA A ALEGRIA DESTE CONTINENTE Um cenário espetacular, estilo de vida vibrante e povo acolhedor, a América do Sul é a combinação

Leia mais

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia!

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! 2015 Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! O M/V Desafio é um barco único no estilo veleiro na Amazônia

Leia mais

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com

PORTUGAL PROGRAMA I Co-financiamento Co-financiamento www.rdtours.com Co-financiamento DIA 1 - LISBOA Chegada ao Aeroporto de Lisboa e translado para o hotel. Tempo livre para os primeiros contatos com esta maravilhosa Capital Europeia, conhecida pela sua luminosidade única

Leia mais

EXCURSÃO BUENOS AIRES- BARILOCHE E PATAGÔNIA ARGENTINA DE 03/07 a 16/07/2011

EXCURSÃO BUENOS AIRES- BARILOCHE E PATAGÔNIA ARGENTINA DE 03/07 a 16/07/2011 Rua Antonio Joao 452 A- centro Ponta Porã- MS 3431-8180 e 9975-5076 e-mail: sua.companhia@hotmail.com Site: www.suacompanhia.com.br EXCURSÃO BUENOS AIRES- BARILOCHE E PATAGÔNIA ARGENTINA DE 03/07 a 16/07/2011

Leia mais