SISTEMAS PARA PURIFICAÇÃO DE ÁGUA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SISTEMAS PARA PURIFICAÇÃO DE ÁGUA"

Transcrição

1 SISTEMAS PARA PURIFICAÇÃO DE ÁGUA

2 SISTEMAS DE PURIFICAÇÃO DE ÁGUA Sempre atendendo suas necessidades. INTRODUÇÃO Muitos laboratórios necessitam de água pura e ultrapura diariamente. Sabemos como é importante para os pesquisadores escolher uma água com qualidade para uma simples lavagem de rotina ou com grau ultrapuro utilizado para aplicações analíticas e Biologia Molecular. A Megapurity aplica sua longa experiência em inovações para oferecer Sistemas de Purificação de Água que produzem água com inúmeras qualidades e especificações, juntamente com a confiança, praticidade e custos reduzidos. Consulte as especificações da nossa linha de produtos especialmente desenvolvidos para oferecer três tipos diferentes de água usados em pesquisas e outras aplicações. 01

3 GUIA DE PRODUTOS E APLICAÇÕES O Guia de Produtos e Aplicações é ideal para ajudar a selecionar o melhor sistema de acordo com a necessidade da aplicação, segundo as normas da ASTM. Produto recomendado Qualidade da água Aplicações Mega Direct Acqua-Q Mega UPUF Mega Direct Smart-Q EDI Água pura tipo I e II (ASTM ) Testes BOD Testes COD Microarranjos de DNA Eletroquímica Eletroforese Imunoensaios enzimáticos GC (Cromatografia Gasosa) GFAAS (Espectrofotometria de Absorção Atômica em forno de grafitre) HPLC (Cromatografia Liquida de Alta Eficiência) IC (Cromatografia Iônica) ICPAES (Espectrofotometria de Emissão Atômica por Plasma Acoplado Indutivamente) LC-MS (Cromatografia Líquida Espectrofotometria de Massa) ICPMS (Espectrofotometria de Massa por Plasma Acoplado Indutivamente) IHC (Imunohistoquímica) IVF (Fertilização in Vitro) Análise de Kjeldahl MALDI-ToF Cultura de Plantas Análises quantitativas Análises de Ultra traços Western blotting Mega RO30 Água pura tipo III (ASTM ) Manutenção de recintos Aquários Alimentação para autoclave Alimentação par Sistemas de filtração de água ultrapura Lavagem de vidrarias Banho de aquecimento Umidificadores Cultura de plantas Câmaras de estabilidade Geradores de vapor Alimentação para esterilizadores Máquinas de lavagem

4 ESPECIFICAÇÕES E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Nos Sistemas Megapurity o processo de purificação de água pode ser complexo por incorporar múltiplas tecnologias em um único sistema de purificação. 1 Módulo de PréTratamento - Filtro com moldagem por compressão oferecendo segurança, pois evita o risco de vazamento de água. - A coluna é preenchida com carvão ativado removendo integralmente o cloro da água. - O filtro em Polipropileno (PP) remove partículas e também protege a membrana de Osmose Reversa (RO) de entupimento. 2 Módulo de Osmose Reversa - Filtro para Osmose Reversa de alta qualidade com membranas em formato espiral. - Remoção eficiente de íons, bactérias e partículas. - Lavagem em dupla direção (frente e trás) para limpeza da superfície da membrana garantindo estabilidade e durabilidade. - Restrição de fluxo desenvolvido para manter a membrana de osmose reversa seca, aumentando o tempo de vida útil. 3 Lâmpada UV de Alta Durabilidade - Lâmpada com duplo comprimento de onda garantindo a oxidação de moléculas orgânicas e eliminação de bactérias. - Acionada apenas quando há produção de água ultrapura. - Entrada de água na parte inferior do módulo para evitar bolhas de intercepção. - Posicionada em uma estrutura de aço inoxidável robusta e resistente à corrosão. - Alta transmitância pela cobertura de quartzo sintético permitindo alta eficiência.

5 4 Módulo de Purificação - Filtro com resina de alta qualidade e alto grau de precisão. - Desenvolvido em uma coluna dupla aumentando a capacidade de troca iônica minimizando os custos. 5 Módulo de Ultra Purificação - Filtro com resina com grau nuclear de alta qualiade. - Cartucho polido para remoção de contaminantes orgânicos e iônicos. - Estrutura de pressão interna específica permitindo um contato mais próximo da água com resina fazendo com que a troca seja mais eficaz e que o processamento na coluna tenha sua capacidade otimizada. 6 Módulo de Ultrafiltração/ Microfiltro - Filtração efetiva de endotoxinas, pirogênicos, RNases e DNases que podem ser prejudiciais em cultura de células, tecidos e preparação de meios de cultura*. - A extensa área de ultrafiltração e lavagem de superfície automática garante tanto uma taxa de fluxo elevada bem como uma longa vida útil. - Troca fácil dos microfiltros para diferentes aplicações. *Filtro de Ultrafiltração 7 Filtro Final (Tipo Cápsula) - Filtro de membrana de 0,22 µm com cápsula de proteção para evitar contaminação externa. - Distribuição de água. A água com alto padrão de qualidade é dispensada e a água que não estiver nestes padrões é recirculada automaticamente.

6 ESPECIFICAÇÕES Controle por Microprocessador - Sistema e condições de trabalho monitorados automaticamente. - Acesso codificado por SENHA para ajustes de software impedindo configurações não autorizadas. Sanitização Ao contrário dos outros sistemas, no Megapurity, toda a passagem de fluídos está incluído no processo de desinfecção automatizado garantindo a desinfecção completa. Módulo de Cartucho - Alta qualidade e econômico devido a estrutura descartável da coluna de purificação. - Fácil troca e encaixe rápido. Medição de Resistividade de alta Precisão - A estrutura de fluxo garante a medição em tempo real da concentração iônica da água. - Unidade para medição constante de baixos níveis iônicos garantindo precisão e evitando contaminação. - Compensação de temperatura automática (resolução de ±0.1ºC-0) com valores significativos demonstrados no painel. Display de Leitura Fácil LCD de fácil utilização que proporciona a visualização ideal para o usuário. Indicação de parâmetros como condutividade, resistividade, nível do reservatório de água e aviso para mudança dos filtros de água, garantindo a qualidade máxima da água utilizada.

7 Tanque para Armazenamento de Água livre de Contaminação - Sensor de nível de água combinado com bomba inferior permitindo o controle da redução de água em 5 níveis automáticos. - Capacidade do reservatório de 30 ou 60 litros. (adquirido separadamente). - O reservatório de água possui uma estrutura cilíndrica e é feito em um processo de moldagem que evita a deposição e formação de sedimentos. - Fabricado em Polietileno. - Tubo para proteção eliminando o risco de transbordamento. - Formato inferior de cone garantindo que a água não fique parada e que a limpeza seja fácil. - Opção de lâmpada UV e filtro de respiro mantendo pureza constante da água armazenada e fornecendo a proteção efetiva contra contaminantes do ar. Tranferência de Dados (Disponível somente no modelo Mega Direct Smart-Q EDI) A entrada RS232 permite a coleta dos dados e registros permanentes referentes a qualidade da água e os parâmetros do sistema, com hora e data. Pode ser conectado ao computador ou a uma impressora - essencial para ser utilizado em Boas Práticas Laboratoriais.

8 MEGA DIRECT SMART-Q EDI Sistema de Ultrapurificação Tipo I, II e III * Como o modelo Mega Direct Smart-Q EDI difere dos outros Sistemas Clássicos compactos? Operação Simples! - Com apenas 4 teclas de controle permitindo operação rápida e auxiliando nos experimentos do usuário. - Controle por microprocessador para monitoramento automático dos parâmetros. - Acesso ao software por código SENHA para configurações dos parâmetros evitando mudanças não autorizadas. Troca Rápida dos Módulos! - Rápida troca de módulos devido a fácil conexão. - Processos de purificação de água em módulos separados para troca individual dos conectores. - Aparência simplificada e design estrutural inteligentes com porta de acesso fácil, mesmo posicionado em bancadas. - Limpeza e troca de acessórios rápidas e fáceis. Trabalho Confiável! Medição da Condutividade! - Verificação de alimentação de água. - A alimentação de uma água com boa qualidade é uma exigência básica para o grau de pureza da água produzida e também para aumentar a vida útil de todo o sistema de purificação. - Uma unidade de medição (opcional) monitora permanentemente a condutividade da água que alimenta o sistema. Qualquer valor que ultrapasse os padrões é exibido imediatamente. - As unidades de monitoram com alta precisão a condutividade e fazem a medição individual de todos os dados que são registrados no sistema. (opcional) - Os componentes eletrônicos são automaticamente calibrados e controlados antes de cada medição. Compensação de Temperatura! - O sistema conta com sensores de platina que monitoram a temperatura (0.1 C de precisão). - A compensação de temperatura pode ser desligada. Os requisitos estão de acordo com a norma USP garantindo medição confiáveis.

9 Dispensação Flexível! - Dispensador de água remoto com design ergonômico ideal para dispensação de água em experimentos. - A altura e a direção do dispensador são ajustáveis em diversas posições com raio de ação de 25 centímetros. - O gatilho de dispensação pode ser removida do braço do dispensador expandindo a área de trabalho. - A recirculação completa garante que a água dispensada seja de alta qualidade. - Volume de dispensação automático de 50 ml a 60 litros com dispensação em repetições. Informações de Fácil Visualização! O LCD com fácil visualização garante ao usuário a comodidade ideal com a indicação dos parâmetrios: - Temperatura em C. - Compensação de temperatura, condutividade e resistividade da água. - Condição do modo de operação como produção e modo de espera. - Nível da quantidade de água no tanque de armazenamento. - Aviso para troca de cartuchos e acessórios. Proteção para Vazamento de Água! Os sensores para controle do nível da água estão associados ao sistema do microprocessador, o qual desliga automaticamente a entrada de água e no caso de vazamento, o sistema aciona um alarme. Economia de Espaço! - O modelo Mega Direct Smart-Q EDI possui uma instalação que economiza espaço na bancada, pois pode ser instalado diretamente na parede (sem a necessidade de peças adicionais). - O dispensador pode ser conectado a unidade principal a uma distância de 3 metros. Você pode obter a água a partir do dispensador ou da dispensação manual diretamente do filtro final.

10 Tipo I ASTM Tecnologia de Electrodeionização (EDI) (Disponível Modelo Mega Direct Smart) - A escolha do módulo de Eletrodeionização (EDI) traz benefícios incluindo o baixo consumo de energia, baixo custo de manutenção, melhor troca iônica e sem contaminação de partículas e substâncias orgânicas. - Apenas o modelo Mega Diretct Smart-Q EDI vem com o módulo de Eletrodeionização (EDI) que é uma tecnologia avançada para purificação ao invés de usar apenas a troca iônica. - A Eletrodeionização (EDI) é um processo de purificação de água com base em um motor elétrico que envolve o uso de resinas para troca iônica e membranas iônicas permeáveis. As resinas são continuamente regeneradas através da corrente elétrica o que não causa Cation exchanger memebrane Concentrate Anion resin Cation resin Anion exchanger memebrane Concentrate Benefícios - Remoção constante de alta eficiência de íons e pequenas moléculas de baixo peso molecular de carga orgânica (Resistividade > 10 MΩ -cm). - Sem gastos com troca de resina. - Sem recuperação de químicos. - Baixo consumo de energia. - Lâmpada específica de <10W. - Baixo custo de operação e manutenção. Série MEGA DIRECT SMART-Q EDI Água tipo II ASTM 9 11 Água tipo I ASTM 1- Válvula Solenóide 2- Sensor de Condutividade 3- Módulo de Pré-tratamento 4- Bomba de Pressurização 5- Módulo RO 6- Módulo EDI 7- Tanque de Água 8- Válvula de Projeção 9- Módulo Lâmpada UV de duplo comprimento de onda 10- Módulo de Purificação 11- Módulo de Ultra Purificação 12- Módulo de Ultra Filtração 13- Filtro Final (Cápsula) 14- Dispensador de Água 09

11 ESPECIFICAÇÕES DO SISTEMA DE PURIFICAÇÃO MEGA DIRECT SMART-Q EDI Os Sistemas de Purificação de Água da Megapurity seguem o padrão de purificação de água conforme o padrão da ASTM - American Standard Test Materials. Requisitos para Alimentação de Água Requisitos Elétricos Fonte Condutividade Dureza Pressão Temperatura Água da torneira (DIRETA) < 400 µ / cm < 450 ppm de CaCO3 0.05~0.05Mpa (7-72PSI) 5-40 C Tensão Voltagem 110/220V ± 10% Frequência 50/60 Hz Dimensões Externas Água Tipo I Resistividade a 25 C Nível TOC (Opcional UV) Endotoxinas (Pirogênicos) Partículas ( 0.02µm) Bactérias RNase/DNase Taxa de Dispensação Manual Volume de Dispensação automática 17~18.2MΩ.cm 1~5ppb -/<0.001EU/mL <1pc/mL <1cfu/mL Livre L/min. (até 90L/h) ml Unidade Principal (LxPxA) Tanque de Armazenamento (30 litros) Embalagem Uniade Principal 315x520x560 mm 7 Kg 26 Kg Água Tipo II (Apenas MEGA DIRECT SMART-Q EDI) Resistividade a 25 C Nível TOC Matéria Orgânica 10MΩ.cm <30ppb <0.1ppm Água Tipo III * (Apenas para alimentação) Rejeição Iônica >95% Rejeição Bacteriana >99% Condutividade 1~20µs / cm Vazão Total 15L / h * Apenas para alimentação.

12 MEGA UPUF Sistema de Ultrapurificação de Água Tipo I A nova Série Mega UPUF de Sistemas de Purificação de Água Megapurity para Ultrapurificação de água é ideal para aplicações em rotinas laboratoriais que exigem facilidade, eficiência e segurança. Novo design e melhor desempenho. Com membrana ultrafiltrante para remoção de DNAse, RNAse, Pirogênios e Endotoxinas. APLICAÇÕES AAS Espectrofotometria de Absorção Atômica HPLC Cromatografia Líquida de Alta Eficiência IC Cromatografia Iônica GC Cromatografia Gasosa GC/MS Cromatografia Gasosa acoplada ao Espectro de Massas TOC Análise de Carbono Total Oxidável ICP Plasma por Acoplamento Indutivo ICP/MS Espectrofotometria de Massas com Plasma Indutivamente Acoplado Preparação de reagentes (Tampões) Cultura de células e tecidos Produção de anticorpos Monoclonais Aplicações sensíveis a pirogênicos, Endotoxinas e RNases. CONFIGURAÇÕES Módulo de Pré-tratamento Osmose Reversa Tanque de armazenamento 30 L Bomba de Pressurização Módulo de Purificação Lâmpada UV Módulo de Ultrapurificaçao Ultrafiltração MEGA UPUF Microfiltração - Filtro Final ESPECIFICAÇÕES DO SISTEMA DE PURIFICAÇÃO MEGA UPUF Os Sistemas de Purificação de Água da Megapurity seguem o padrão de purificação de água conforme o padrão da ASTM - American Standard Test Materials. E Requisitos para Alimentação de Água Fonte Condutividade Temperatura Água destilada, deionizada ou RO <20 µ/cm 5-40 C Requisitos Elétricos Tensão Voltagem 110/220V ± 10% Frequência 50/60 Hz Dimensões Externas Unidade Principal (LxPxA) Tanque de Armazenamento (30 litros) 390x530x505 mm 380x380x595 mm Água Tipo I Resistividade a 25 C Condutividade a 25 C Nível TOC (Opcional UV) Endotoxinas (Pirogênicos) Partículas ( 0.02µm) Bactérias RNase/DNase Taxa de Dispensação Manual 17~18.2MΩ.cm Embalagem Unidade Principal Tanque de Armazenamento (30 litros) 0.055µs/cm 1~5ppb -/<0.001EU/mL <1pc/mL <1cfu/mL Livre L/min. (até 120L/h) 32 Kg 5 Kg Série MEGA UPUF Água Tipo I ASTM 1- Tanque de armazenamento 2- Válvula Solenóide 3- Lâmpada UV 4- Módulo de Purificação 5- Módulo de Ultrapurificação 6- Sensor de Condutividade 7- Módulo de Ultra Filtração 8- Filtro Final

13 MEGA DIRECT ACQUA-Q Sistema de Ultrapurificação de Água Tipo I, II e III - Pura e Ultrapura O modelo Mega Direct Acqua-Q é um sistema completo para produção de água Tipo I, II e III. É ideal para usuários cujas aplicações são amplas e que buscam o melhor custo benefício. APLICAÇÕES ÁGUA PURA TIPO III: Manutenção de recintos e aquários Alimentação para autoclave, banhos de aquecimento, umidificadores, vaporizadores, lavadoras, esterilizadores e outros equipamentos Alimentação para Sistemas para Filtração de água ultrapura Lavagem de vidrarias Cultura de plantas Preparao de soluções (Tampões, etc) ÁGUA PURA DE ALTA QUALIDADE TIPO II E ULTRAPURA TIPO I: Fotometria Testes BOD Testes COD Microarranjos de DNA Eletroquímica Eletroforese Imunoensaios enzimáticos GC (Cromatografia Gasosa) GFAAS (Espectrofotometria de Absorção Atômica em forno de grafite) HPLC (Cromatografia Líquida de Alta Eficiência) IC (Cromatografia Iônica) ICPAES (Espectrofotometria de Emissão Atômica por Plasma Acoplado Indutivamente) ICPMS (Espectrofotometria de Massa por Plasma Acoplado Indutivamente) IHC (Imunohistoquímica) IVF (Fertilização In Vitro) LC-MS (Cromatografia Líquida-Espectrofotometria de Massa) Análise de Kjeldahl MALDI-ToF Cultura de células e tecidos animais e bacterianas Northern, Southern e Western blotting PCR (Reação em Cadeia Polimerase) Cultura de Plantas Análises quantitativas Análises de Ultra traços Produção de anticorpos Monoclonais Aplicações sensíveis a Pirogênicos, Endotoxinas e RNases Aplicação em Biologia Molecular DIRECT MEGA ACQUA-Q Água Tipo III ASTM Água Tipo II ASTM Água Tipo I ASTM 1- Válvula Solenóide 2- Sensor de Condutividade 3- Módulo de Pré-tratamento 4- Bomba de Pressurização 5- Módulo RO 6- Tanque de Armazenamento 7- Válvula Solenóide 8- Módulo Lâmpada UV 9- Módulo de Purificação 10- Módulo de Ultrafiltração 11- Microfiltração 12- Filtro Final

14 ESPECIFICAÇÕES DO SISTEMA DE PURIFICAÇÃO MEGA DIRECT ACQUA-Q Os Sistemas de Purificação de Água da Megapurity seguem o padrão de purificação de água conforme o padrão da ASTM - American Standard Test Materials. Requisitos para Alimentação de Água Água Tipo II Fonte Condutividade Dureza Pressão Temperatura Água da torneira (DIRETA) < 400 µ/cm < 450 ppm de CaCO3 0.05~0.05Mpa (7-72PSI) 5-40 C Resistividade a 25 C Nível TOC Matéria Orgânica Água Tipo III 10.2MΩ.cm <30ppb <0.1ppm Água Tipo I Resistividade a 25 C Nível TOC (Opcional UV) Partículas ( 0.02µm) Bactérias Taxa de Dispensação Manual Requisitos Elétricos 17~18.2MΩ.cm <30 ppb <1pc/mL <1cfu/mL L/min. (até 90L/h) Tensão Voltagem 110/220V ± 10% Frequência 50/60 Hz Rejeição Iônica >95% Rejeição Bacteriana >99% Condutividade 1~20µs/cm Vazão Total 30L/h Embalagem e Dimensões Externas Unidade Principal 38 Kg Unidade Principal (LxPxA) 390x530x505 mm

15 MEGA RO30 Sistema de purificação de água Tipo III - Pura por Osmose Reversa. APLICAÇÕES Manutenção de recintos e aquários. Alimentação para autoclave; banhos de aquecimento; umidificadores; vaporizadores; lavadoras; esterilizadores e outros equipamentos. Alimentação para Sistemas de filtração de água pura. Lavagem de vidrarias. Cultura de plantas. Preparo de soluções (Tampões e etc). CARACTERÍSTICAS Controle por Microprocessador: Sistema de controle por microprocessador para monitoramento dos parâmetros e alertas para o usuário quando necessária a manutenção para garantir a qualidade máxima da água. Alimentação de água diretamente da torneira. Produção de água com vazão de 30L/h. Display de LCD: para visualização de dados e parâmetros como condutividade RO, alimentação da água, mudança de consumo, taxa de sais removidos, temperatura e data. Acompanha tanque para armazenamento de água com capacidade de 30 litros e sensor para detecção de níveis baixos de água. ESPECIFICAÇÕES DO SISTEMA DE PURIFICAÇÃO MEGA RO30 Os Sistemas de Purificação de Água da Megapurity seguem o padrão de purificação de água conforme o padrão da ASTM - American Standard Test Materials. Requisitos para Alimentação de Água Fonte Água da torneira (DIRETA) Condutividade < 400 µ/cm Dureza < 450 ppm de CaCO3 Pressão 0.05~0.05Mpa (7-72PSI) Temperatura 5-40 C Água Tipo III Rejeição Iônica >95% Rejeição Bacteriana >99% Condutividade 1~20µs/cm Vazão Total 30L/h Requisitos Elétricos Tensão Voltagem 110/220V ± 10% Frequência 50/60 Hz Dimensões Externas Unidade Principal (LxPxA) Tanque de Armazenamento (30 Litros) Embalagem Unidade Principal Tanque de Armazenamento (30 Litros) 30 Kg 5 Kg 390x530x505 mm 380x380x595 mm MEGA RO30 1- Válvula Solenóide 2- Sensor de Condutividade 3- Módulo de Pré-tratamento 4- Bomba de Pressurização 5- Módulo RO 6- Tanque de Armazenamento 7- Válvula Solenóide Água Tipo III ASTM 7

16

Helena Campos (Engenharia Química)

Helena Campos (Engenharia Química) Tipos de água Laboratorial e suas aplicações Helena Campos (Engenharia Química) 28 de Setembro de 2010 Principais contaminantes da água Particulas Suspensas: Sílica (SiO 2 ) Resíduos das tubagens Matéria

Leia mais

ÁGUA REAGENTE NO LABORATÓRIO CLÍNICO

ÁGUA REAGENTE NO LABORATÓRIO CLÍNICO ÁGUA REAGENTE NO LABORATÓRIO RIO CLÍNICO Água reagente no laboratório rio clínico Água de grau reagente (água( pura); Processos de purificação: destilação e deionização (+ usado atualmente). Especificações

Leia mais

A ÁGUA COMO REAGENTE PURA PURA PURA Destilação - Deionização Osmose Reversa - Filtração através de Carvão Ativado Ultrafiltração -

A ÁGUA COMO REAGENTE PURA PURA PURA Destilação - Deionização Osmose Reversa - Filtração através de Carvão Ativado  Ultrafiltração - 1 A ÁGUA COMO REAGENTE A água é o suprimento do Laboratório Clínico de menor custo. Talvez, por este motivo, sua qualidade seja tão negligenciada, apesar de ser um reagente importante e o mais utilizado.

Leia mais

Waterbook da Thermo Scientific. excepcionais sistemas de água para laboratório de um jeito simples

Waterbook da Thermo Scientific. excepcionais sistemas de água para laboratório de um jeito simples Waterbook da Thermo Scientific excepcionais sistemas de água para laboratório de um jeito simples Índice excepcionais sistemas de água para laboratório de um jeito simples H 2 O. Um composto tão simples.

Leia mais

Plásticos para Cultivo Celular

Plásticos para Cultivo Celular Linha Cultivo de Células e Tecidos Fabricada em poliestireno cristal virgem (GPPS), oferece produtos com alta transparência para ótima visualização e sem presença de contaminantes, assegurando integridade

Leia mais

ANALISADORES DE GASES

ANALISADORES DE GASES BGM BOMBA DE SUCÇÃO SÉRIE COMPACTA ANALISADORES DE GASES Descrição: Gera uma depressão no processo, succionando a amostra e criando a vazão exata para atender o tempo necessário de condicionamento do gás

Leia mais

arium advance EDI A mais confiável Eletro Deionização Benefícios Descrição do Produto Aplicações Alta qualidade de água Tipo 2

arium advance EDI A mais confiável Eletro Deionização Benefícios Descrição do Produto Aplicações Alta qualidade de água Tipo 2 arium advance EDI A mais confiável Eletro Deionização Benefícios Confiável Alta qualidade de Água Tipo 2 produzida com a mais nova tecnologia EDI. Economia de tempo Uso da inovadora tecnologia de bolsa,

Leia mais

ÁGUA REAGENTE Sistema: Máster System MS2000

ÁGUA REAGENTE Sistema: Máster System MS2000 POPE n.º: E 03 Página 1 de 8 1. Objetivo: Estabelecer a sistemática para produção de água reagente Tipo 2 para o abastecimento do equipamento COBAS INTEGRA 400 Plus, dos demais equipamentos que utilizam

Leia mais

Sistema de aspiração de fluidos

Sistema de aspiração de fluidos MAIORES INFORMAÇÕES WWW.VACUUBRAND.COM Sistema de aspiração de fluidos Econômico, seguro e confortável BVC basic, BVC control, BVC professional Tecnologia de vácuo Sistema de aspiração de fluidos BVC -

Leia mais

EQUIPAMENTO ESTERILIZADOR - Autoclave Horizontal - Especificação Técnica

EQUIPAMENTO ESTERILIZADOR - Autoclave Horizontal - Especificação Técnica EQUIPAMENTO ESTERILIZADOR - Autoclave Horizontal - Especificação Técnica Descrição Geral: Equipamento esterilizador horizontal automático para esterilização por vapor saturado de alta temperatura com duas

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Chapa c/ Aquecimento e Agitação Modelo AREC Chapa de aquecimento com agitação, com placa de aquecimento em cerâmica, extremamente resistente à corrosão e fácil

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK129 Destilador básico para destilações Kjeldahl DESCRIÇÃO A unidade de destilação UDK129 foi projetada para atender diversas

Leia mais

Sistemas de desinfecção/oxidação por Ozônio Série C - Lasky

Sistemas de desinfecção/oxidação por Ozônio Série C - Lasky Sistemas de desinfecção/oxidação por Ozônio Série C - Lasky A series C-Lasky é projetada para fornecer alta eficiência, baixo consumo de energia e estável produção de ozônio. Pois é gerado entre as superfícies

Leia mais

Aparelho de cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC), modelo Prominence, marca SHIMADZU:

Aparelho de cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC), modelo Prominence, marca SHIMADZU: Aparelho de cromatografia líquida de alta eficiência (HPLC), modelo Prominence, marca SHIMADZU: Os componentes de uma cromatografia líquida são: bomba, coluna cromatográfica, detector e o registrador.

Leia mais

Sistemas de Água Purificada e Ultrapura para Laboratório

Sistemas de Água Purificada e Ultrapura para Laboratório Sistemas de Água Purificada e Ultrapura para Laboratório Equipamento - Flex 3 condutividade CVF Filtro de ar Reservatório Lampada UV 185/254 nm purificação Botão dispenser Display Qualidade Informações

Leia mais

ph de Bancada Guia Seletivo

ph de Bancada Guia Seletivo ph de Bancada Guia Seletivo Use o quadro abaixo para encontrar o melhor Medidor de ph para sua necessidade. Veja páginas 18 a 22 para informações mais detalhadas sobre estes produtos. Veja página número

Leia mais

Osmose Reversa Conheça este processo de purificação de água

Osmose Reversa Conheça este processo de purificação de água Osmose Reversa Conheça este processo de purificação de água Antes de falarmos sobre Osmose Reversa, precisamos entender o que é Osmose. Osmose é o nome dado ao movimento da água entre meios com concentrações

Leia mais

Depuração das aguas residuais provenientes da plantas de tratamento das superficies. Gianfranco Verona

Depuração das aguas residuais provenientes da plantas de tratamento das superficies. Gianfranco Verona Depuração das aguas residuais provenientes da plantas de tratamento das superficies Gianfranco Verona DESCARTE ZERO NUMA CABINE DE PINTURA SKIMMERFLOT Para o tratamento e a reutilização de águas provenientes

Leia mais

SISTEMAS DE CALIBRAÇÃO PARA MONITORAMENTO DA QUALIDADE DO AR

SISTEMAS DE CALIBRAÇÃO PARA MONITORAMENTO DA QUALIDADE DO AR SISTEMAS DE CALIBRAÇÃO PARA MONITORAMENTO DA QUALIDADE DO AR Todo programa de monitoramento contínuo da qualidade do ar precisa de algum sistema que forneça uma garantia de que os valores medidos são válidos.

Leia mais

Fabricantes de Sistema de Água

Fabricantes de Sistema de Água THORNTON Líder em Analítica de Água Pura onfiança, onveniência e onformidade em Sistemas de Tratamento de Água onfiança, onveniência e onformidade onformidade Simplificada Um ompromisso Global com Inovação

Leia mais

Sua solução - todos os dias

Sua solução - todos os dias Sua solução - todos os dias A produção de um leite de qualidade depende de diversos fatores, entre eles a higiene da ordenha e do tanque, a manutenção dos equipamentos, a disponibilidade de um ambiente

Leia mais

Deionizador Evolution 2

Deionizador Evolution 2 Linha Laboratório Deionizador Evolution 2 Utilizando tecnologia de troca iônica, este equipamento retém sais minerais dissolvidos em água, dando-lhes uma pureza iônica superior à água bidestilada; Desenvolvido

Leia mais

www.cubos.com.br 2 1) INTRODUÇÃO 3 2) PEÇAS 3 3) INSTRUÇÕES DE USO 3 4) MANUTENÇÃO 5 5) ESPECIFICAÇÕES 6 6) GARANTIA 6 7) CONTATO 6

www.cubos.com.br 2 1) INTRODUÇÃO 3 2) PEÇAS 3 3) INSTRUÇÕES DE USO 3 4) MANUTENÇÃO 5 5) ESPECIFICAÇÕES 6 6) GARANTIA 6 7) CONTATO 6 MANUAL DO USUÁRIO CUBOS UV LIGHT 8W PRO 15W 30W 15W CRISTAL DE QUARTZO 30W CRISTAL DE QUARTZO 55W HO CRISTAL DE QUARTZO 75W HO CRISTAL DE QUARTZO 36W COMPACTO CRISTAL DE QUARTZO 60W COMPACTO CRISTAL DE

Leia mais

ARTIGO CIENTÍFICO. E-mail: humberto@gehaka.com.br Data: 13/03/2007 ÁGUA PURIFICADA, O QUE É?

ARTIGO CIENTÍFICO. E-mail: humberto@gehaka.com.br Data: 13/03/2007 ÁGUA PURIFICADA, O QUE É? ARTIGO CIENTÍFICO Tema: Sistema de Purificação de Água Responsável: Humberto Muniz de Souza Ramos Depto: Purificador de Água E-mail: humberto@gehaka.com.br Data: 13/03/2007 ÁGUA PURIFICADA, O QUE É? Entende-se

Leia mais

Equipamentos Bosch para manutenção e reciclagem de sistemas de ar condicionado automotivo

Equipamentos Bosch para manutenção e reciclagem de sistemas de ar condicionado automotivo Equipamentos Bosch para manutenção e reciclagem de sistemas de ar condicionado automotivo Atendimento profissional e econômico para a linha de segurança e conforto. refrigerante, com verificação de vazamento

Leia mais

Sistemas de recuperação de águas pluviais

Sistemas de recuperação de águas pluviais Ambietel Tecnologias Ambientais, Lda UPTEC P.MAR Av. Liberdade, s/n 4450-718 Leça da Palmeira Telef: +351 225 096 087 Sistemas de recuperação de águas pluviais A água da chuva é um recurso natural que

Leia mais

L IE CATÁLOGO DE PRODUTOS

L IE CATÁLOGO DE PRODUTOS L IE CATÁLOGO DE PRODUTOS L IE Linha de produtos fabricados em material de alta transparência, em sala limpa escala 100,000, de acordo com as normas ISO 9001 e ISO 13485:2003/AC:2007, certificados como

Leia mais

Novas Tecnologias no Tratamento Terciário de Água Industrial

Novas Tecnologias no Tratamento Terciário de Água Industrial Novas Tecnologias no Tratamento Terciário de Água Industrial F. H. Harada a, F. P. Capeloza b, L. M. Scarpelini c a. Eng. Químico e MSc pela EPUSP, Coordenador de Engenharia e Propostas da Siemens Water

Leia mais

INDICE. Pag.2. Pag.3. Pag.4. Pag.5-6. Pag.7. Acessórios complementares

INDICE. Pag.2. Pag.3. Pag.4. Pag.5-6. Pag.7. Acessórios complementares INDICE Separador de Gorduras em PEAD para montagem apoiada: modelo KESSEL Euro G para aspiração directa ou aspiração à distância Separador de Gorduras em PEAD para montagem apoiada: modelo KESSEL Euro

Leia mais

Proteja a qualidade do seu leite Tanques resfriadores DeLaval

Proteja a qualidade do seu leite Tanques resfriadores DeLaval DeLaval Brasil Rodovia Campinas Mogi-Mirim - KM 133,10 - S/N Bairro Roseira - Jaguariúna/SP - CEP: 13820-000 Telefone: (19) 3514-8201 comunicacao@delaval.com www.delaval.com.br Sua revenda DeLaval Proteja

Leia mais

----------------------------------------------------------------------------------- Item Descrição dos Produtos e Serviços Qtde Unitário Total

----------------------------------------------------------------------------------- Item Descrição dos Produtos e Serviços Qtde Unitário Total A FUND. UNIV.FEDERAL DO PAMPA - UNIPAMPA R MELANIE GRANIER, 48 BAGE/RS PREGÃO ELETRÔNICO Nº009/2011 PROCESSO Nº23100.000405/2011-86 DIA 06/05/2011 ÀS 09:00HS PROPOSTA Nº165.317 -----------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Novas Tecnologias no Tratamento. Franco Hamilton Harada Larissa Matos Scarpelini

Novas Tecnologias no Tratamento. Franco Hamilton Harada Larissa Matos Scarpelini Novas Tecnologias no Tratamento Terciário i de Água Industrial Franco Hamilton Harada Fernando Palomares Capeloza Larissa Matos Scarpelini Tópicos a serem abordados d Tratamento terciário de águas: Troca

Leia mais

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda.

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda. Rua das Cerejeiras, 80 Ressacada CEP 88307-330 Itajaí SC Fone/Fax: (47) 3349 6850 Email: vendas@ecr-sc.com.br Guia de instalação, operação e manutenção do sistema de monitoramento de poços ECR. Cuidados

Leia mais

Sistemas de recuperação de águas pluviais

Sistemas de recuperação de águas pluviais Ambietel Tecnologias Ambientais, Lda UPTEC P.MAR Av. Liberdade, s/n 4450-718 Leça da Palmeira Telef: +351 225 096 087 Sistemas de recuperação de águas pluviais A água da chuva é um recurso natural que

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK169 Sistema com amostrador automático para destilações Kjeldahl com titulador colorimétrico DESCRIÇÃO A unidade de destilação

Leia mais

LAVADORAS CATÁLOGO DIGITAL

LAVADORAS CATÁLOGO DIGITAL LAVADORAS CATÁLOGO DIGITAL Lavadora de Bebedouro Imagem Ilustrativa - mesas opcionais Lavadora desenvolvida especificamente para higienização de gaiolas e bebedouros em biotérios, já acondicionados em

Leia mais

Sensor Smart de TOC. ç nuas On-Line Monitoramente de Carbono Orgânico Total. THORNTON Leading Pure Water Analytics

Sensor Smart de TOC. ç nuas On-Line Monitoramente de Carbono Orgânico Total. THORNTON Leading Pure Water Analytics THORNTON Leading Pure Water Analytics Sensor Smart de TOC Sensor 5000TOC Medições rápidas e contínuas Sem necessidade de reagentes ou substâncias químicas Sem partes móveis Cumpre os requisitos USP ,

Leia mais

Sensores de condição. Projetado para produzir resultados de alta qualidade em uma variedade de ambientes robustos

Sensores de condição. Projetado para produzir resultados de alta qualidade em uma variedade de ambientes robustos Sensores de condição Projetado para produzir resultados de alta qualidade em uma variedade de ambientes robustos DETECÇÃO DE CONDIÇÃO A Rockwell Automation oferece uma linha impressionante de produtos

Leia mais

1ª RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 413/2014 - CPL 04 SESACRE

1ª RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 413/2014 - CPL 04 SESACRE 1ª RETIFICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 413/2014 - CPL 04 SESACRE OBJETO: Aquisição de Equipamentos, Mobiliários, Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos, para atender as Necessidades

Leia mais

ATA N 286/2008 PROCESSO

ATA N 286/2008 PROCESSO REGISTRO DE PREÇOS - Material para Criopreservação Containers e freezers de ultra baixa temperatura ATA N 286/2008 PROCESSO n 25380.002634/2008-66 Pregão Presencial Internacional SRP nº 112/2007 Fornecedor:

Leia mais

Sistemas de limpeza aquosa de precisão Benchmark Design modular, limpeza superior, assistência constante

Sistemas de limpeza aquosa de precisão Benchmark Design modular, limpeza superior, assistência constante Benchmark LAVAGEM l ENXÁGUE l PASSIVAÇÃO l SECAGEM Sistemas de limpeza aquosa de precisão Benchmark Design modular, limpeza superior, assistência constante O padrão de referência para todos os outros produtos

Leia mais

DEIONIZADOR ÚLTIMA TECNOLOGIA, MAIS ALTA QUALIDADE, AMBIENTALMENTE SEGURO. Deionizador Multicamada Evoqua

DEIONIZADOR ÚLTIMA TECNOLOGIA, MAIS ALTA QUALIDADE, AMBIENTALMENTE SEGURO. Deionizador Multicamada Evoqua DEIONIZADOR ÚLTIMA TECNOLOGIA, MAIS ALTA QUALIDADE, AMBIENTALMENTE SEGURO Deionizador Multicamada Evoqua Os deionizadores de mais alta qualidade em aço inoxidável grau 316L podem ser operados em pressão

Leia mais

Tirar o melhor partido da sua água de refrigeração com a ProMinent Soluções completas para o tratamento da água de refrigeração

Tirar o melhor partido da sua água de refrigeração com a ProMinent Soluções completas para o tratamento da água de refrigeração Tirar o melhor partido da sua água de refrigeração com a ProMinent Soluções completas para o tratamento da água de refrigeração Printed in Germany, PT PM 009 04/06 P MT23 0 04/06 P B Tratamento da água

Leia mais

Soluções para produção de Oxigênio Medicinal

Soluções para produção de Oxigênio Medicinal Soluções para produção de Oxigênio Medicinal Page1 O propósito da BHP é de fornecer ao hospital uma usina de oxigênio dúplex e enchimento de cilindros para tornar o hospital totalmente independente do

Leia mais

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte Secagem. Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação

Customers. The core of our innovation. Alimentação & Transporte Secagem. Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação PT Customers. The core of our innovation Alimentação & Transporte Secagem Dosagem Controle de Temperatura Refrigeração Granulação Secadores com Torres Dessecantes O ar seco é gerado em uma torre de peneira

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.biochrom.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.biochrom.com Descritivo de produto Fornecedor www.biochrom.com Lavadora de Microplacas Fluido 2 SILENCIOSA E EFICIENTE - Sistema livre de vácuo e pressurização com bombas silenciosas. - Sem necessidade de tempos de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES WWW.ELGIN.COM.BR UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555

MANUAL DE INSTRUÇÕES WWW.ELGIN.COM.BR UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555 WWW.ELGIN.COM.BR MANUAL DE INSTRUÇÕES UMIDIFICADOR DE AR FGUA-03AZ-0 Atenção: antes de usar o produto leia cuidadosamente as instruções deste manual. SAC: 0800 7035446 GDE. SÃO PAULO (11) 3383-5555 VANTAGENS

Leia mais

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET

CONJUNTOS DE FACAS DE AR WINDJET CONJUNTOS DE FACAS WINDJET CONJUNTO DE FACAS WINDJET SOPRADORES CONJUNTOS DE FACAS WINDJET SUMÁRIO Página Visão geral dos pacotes de facas de ar Windjet 4 Soprador Regenerativo 4 Facas de ar Windjet 4

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com

Descritivo de produto. Fornecedor. www.velp.com Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Termorregulador Digital - Modelo VTF Indicado para aplicações onde é exigido controle preciso de temperatura. DESCRIÇÃO O VTF é equipado com a Tecnologia de

Leia mais

Carros de Serviço. Fone: 55 11 5073-5222 Fax 55 11 5073-8185 e-mail: dilo@engemet.com - website: www.engemeteletrica.com.br

Carros de Serviço. Fone: 55 11 5073-5222 Fax 55 11 5073-8185 e-mail: dilo@engemet.com - website: www.engemeteletrica.com.br Carros de Serviço SÉRIE MINI MODULAR A Série Mini Modular se presta ao manuseio de pequenos volumes de gás e tem a vantagem de ter o transporte facilitado em maletas individuais para cada componente, permitindo

Leia mais

DOSADORES HIDRÁULICOS MULTI-PROPÓSITOS

DOSADORES HIDRÁULICOS MULTI-PROPÓSITOS DOSADORES HIDRÁULICOS MULTI-PROPÓSITOS Os dosadores de produtos químicos MixRite são acionados unicamente por meio da água, sem outro requerimento adicional de energia. Dosadores Um passo adiante tubos

Leia mais

bombas dosadoras a motor Por acionamento hidráulico

bombas dosadoras a motor Por acionamento hidráulico Dosadoras a Motor bombas dosadoras a motor Por acionamento hidráulico Serie 600 Serie 500 Há opção de duplo diafragma cabeçotes duplex e válvulas EZE- Serie 700 CLEAN TM consulte-nos! Detalhamento de sistema

Leia mais

Bosch Termotecnologia. Soluções que trazem conforto a todo ambiente.

Bosch Termotecnologia. Soluções que trazem conforto a todo ambiente. Bosch Termotecnologia. Soluções que trazem conforto a todo ambiente. Uma completa estrutura de serviços para garantir seu bem-estar. Garantia Os produtos Bosch Termotecnologia possuem 2 ou 3 anos de garantia

Leia mais

DESCRIÇÃO DETALHADA DO ANALISADOR DE CO E DE SEU FUNCIONAMENTO

DESCRIÇÃO DETALHADA DO ANALISADOR DE CO E DE SEU FUNCIONAMENTO DESCRIÇÃO DETALHADA DO ANALISADOR DE CO E DE SEU FUNCIONAMENTO O analisador de CO para baixas concentrações (ppm - partes por milhão) no ar ambiente é um instrumento de alta sensibilidade, usado para monitorar

Leia mais

Uma Revolução Na Análise De Leite

Uma Revolução Na Análise De Leite Uma Revolução Na Análise De Leite O NOVO EQUIPAMENTO DA SÉRIE NEXGEN Bentley DairySpec FT Um equipamento robusto e de alta precisão desenvolvido para análise de produtos lácteos A Série NexGen da Benltey

Leia mais

Tecnologia solar de alta eficiência para aquecimento de água

Tecnologia solar de alta eficiência para aquecimento de água [ Ar ] [ Água ] [ Terra ] Tecnologia Solar [ Buderus ] Tecnologia solar de alta eficiência para aquecimento de água Coletores Logasol Controladores Logamatic Estação Logasol Vasos de expansão Bomba circuladora

Leia mais

Bancada de Testes Hidrostáticos e Pneumáticos

Bancada de Testes Hidrostáticos e Pneumáticos Bancada de Testes Hidrostáticos e Pneumáticos 1 Concepção O que é a bancada de testes da Valeq? Esta bancada foi desenvolvia com a intenção de agilizar os testes de campo e de bancada que envolvem pressão.

Leia mais

FUNCIONAMENTO DE UM MONITOR CONTÍNUO DE OZÔNIO

FUNCIONAMENTO DE UM MONITOR CONTÍNUO DE OZÔNIO FUNCIONAMENTO DE UM MONITOR CONTÍNUO DE OZÔNIO 1. Introdução A melhor tecnologia para o monitoramento de baixas concentrações de ozônio (O 3 ) no ar ambiente é a da absorção de luz na faixa do Ultra Violeta

Leia mais

Sistema para Gerenciamento de

Sistema para Gerenciamento de Sistema para Gerenciamento de Dosagem Getinge 2 Sistema para Gerenciamento de Dosagem Getinge Sistema para Gerenciamento de Dosagem Getinge (CMS) UM PROCESSO APRIMORADO, UMA SOLUÇÃO ÚNICA A Getinge pode

Leia mais

Compressor Portátil MOBILAIR M 135

Compressor Portátil MOBILAIR M 135 www.kaeser.com Compressor Portátil MOBILAIR M 135 Com o mundialmente renomado PERFIL SIGMA Vazão 10,5 a 13,0 m³/min Feito na Alemanha A renomada linha de compressores portáteis MOBILAIR da KAESER é fabricada

Leia mais

UltraClave Esterilizador Automático. e M11

UltraClave Esterilizador Automático. e M11 M9 UltraClave Esterilizador Automático e M11 O que você busca em um esterilizador? n Porta de abertura automática patenteada para uma secagem rápida dos instrumentos n Utilização rápida e fácil para um

Leia mais

K 2.200 K 2.200, 1.671-804.0, 2015-06-02

K 2.200 K 2.200, 1.671-804.0, 2015-06-02 Compacta, leve, prática: a K 2.200 é perfeita para limpezas de varandas, garagens e áreas pequenas. O poderoso esfregão PS 20 possui proteção contra respingos integrada e foi especialmente adaptado para

Leia mais

Conjunto gerador de hipoclorito de sódio

Conjunto gerador de hipoclorito de sódio Conjunto gerador de hipoclorito de sódio Modelo Clorotec 150 Manual de Operação e Instalação ISO 9001:2008 FM 601984 (BSI) Caro Cliente, Obrigado por escolher à Difiltro! Neste Manual você encontrará todas

Leia mais

M A N U A L DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compressores de ar D 1 / D 2 / D 3

M A N U A L DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO. Compressores de ar D 1 / D 2 / D 3 Rev.03-06/23 M A N U A L DE INSTALAÇÃO E OPERAÇÃO Compressores de ar D 1 / D 2 / D 3 Rua Major Carlos Del Prete, 19 - Bairro Cerâmica CEP 09530-0 - São Caetano do Sul - SP - Brasil Fone/Fax: (11) 4224-3080

Leia mais

http://intranet.ad.finep.gov.br/sistemas/operacionais/acompanhamento_tecnico/cron...

http://intranet.ad.finep.gov.br/sistemas/operacionais/acompanhamento_tecnico/cron... Página 1 de 5 RELAÇÃO DE ITENS DA CONTRAPARTIDA E DE OUTROS APORTES Referência: 0636/10 Convênio: 01.10.0767.01 Despesas Acessórias de Importação Conjunto de Componentes para vácuo Sistema de vácuo com

Leia mais

O Sistema é de fácil instalação pois possui conexão para ligar diretamente na saída da torneira.

O Sistema é de fácil instalação pois possui conexão para ligar diretamente na saída da torneira. Catálogo 2015 Equipamentos BIOFILTER 01 Ideal para lavagem de vidrarias O Sistema é de fácil instalação pois possui conexão para ligar diretamente na saída da torneira. A água produzida tem condutividade

Leia mais

LINHA COMPACTA. KOBO-pH transmissor de ph APM-Z

LINHA COMPACTA. KOBO-pH transmissor de ph APM-Z KOBO-pH transmissor de ph APM-Z LINHA COMPACTA Range de medição ph da -1 a 14 Comutável de ph a ORP Display p/ valor de ph, mv/orp (Potencial de redução e oxidação) e temperatura Simples programação e

Leia mais

GRUPO HOSPITALAR CONCEIÇÃO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO C.R. LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS

GRUPO HOSPITALAR CONCEIÇÃO HOSPITAL NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO C.R. LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS POP: L40 Página 1 de 7 1. Objetivos: Estabelecer a sistemática para a produção de água reagente IFW (Intrument Feed Water nova nomenclatura do CLSI para a antiga água Tipo 2) para o abastecimento direto

Leia mais

Nobreak. 160 e 300 kva. senoidal on-line trifásico PERFIL PROTEÇÕES

Nobreak. 160 e 300 kva. senoidal on-line trifásico PERFIL PROTEÇÕES Nobreak senoidal on-line trifásico dupla convers o 60 a 300 kva 60 kva de 80 a 120 kva 160 e 300 kva PERFIL Os nobreaks on-line de dupla conversão da linha Gran Triphases foram desenvolvidos com o que

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas......8 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

Parafínicos Quando existe predominância de hidrocarbonetos parafínicos. Naftênicos Quando existe predominância de hidrocarbonetos naftênicos.

Parafínicos Quando existe predominância de hidrocarbonetos parafínicos. Naftênicos Quando existe predominância de hidrocarbonetos naftênicos. PETRÓLEO E DERIVADOS ASELCO / TELEDYNE TIPOS DE PETRÓLEO Parafínicos Quando existe predominância de hidrocarbonetos parafínicos. Naftênicos Quando existe predominância de hidrocarbonetos naftênicos. Mistos

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DUCHA KIBANHO

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DUCHA KIBANHO ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DUCHA KIBANHO Tensão (Volts): 127V~ Resistência Código: 0430 Potência Nominal Watts: 3.000W Potência Econômica Watts: 2.000W Seção Mínima do condutor (mm²): 4,0 Disjuntor ou Fusível

Leia mais

Série Spektron UV UMA NOVA LUZ NA DESINFECÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL

Série Spektron UV UMA NOVA LUZ NA DESINFECÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL Série Spektron UV UMA NOVA LUZ NA DESINFECÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL Vamos desinfectar a água potável custe o que custar. Resumo das vantagens Processo de desinfecção que não agride o meio ambiente, sem o risco

Leia mais

Ensaio de Proficiência

Ensaio de Proficiência Ensaio de Proficiência Cromatografia de Íons - Variações de Cátions e Ânions - Bruno César Diniz Metrohm Pensalab bcd@metrohm.com.br IC - Ânions e Cátions Conteúdo Precisão X Exatidão Qualificação de Operação

Leia mais

Análise de água. NANOCOLOR Verificação automática de turbidez para testes em tubo. Maior segurança para seus resultado MACHEREY-NAGEL. www.mn-net.

Análise de água. NANOCOLOR Verificação automática de turbidez para testes em tubo. Maior segurança para seus resultado MACHEREY-NAGEL. www.mn-net. Análise de água NANOCOLOR Verificação automática de turbidez para testes em tubo Maior segurança para seus resultado MACHEREY-NAGEL Medidas de turbidez de acordo com a ISO 7027 O que é turbidez? A turbidez

Leia mais

SISTEMA DE MEDIÇÃO DIGITAL DIMES

SISTEMA DE MEDIÇÃO DIGITAL DIMES SISTEMA DE MEDIÇÃO DIGITAL DIMES AUMENTE O DESEMPENHO DE SEU SISTEMA FIREDETEC COM UM SISTEMA DE MEDIÇÃO DIGITAL DIMES Confirma que seu sistema estará pronto e carregado adequadamente Monitora continuamente

Leia mais

MINISTERIO DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL DIRECÇÃO GERAL DE ENGENHARIA E DESENVOLVIENTO RURAL LABORATÓRIO NACIONAL DOS SOLOS, ÁGUA E PLANTAS

MINISTERIO DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL DIRECÇÃO GERAL DE ENGENHARIA E DESENVOLVIENTO RURAL LABORATÓRIO NACIONAL DOS SOLOS, ÁGUA E PLANTAS REPÚBLICA DA GUINÉ-BISSAU MINISTERIO DE AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL DIRECÇÃO GERAL DE ENGENHARIA E DESENVOLVIENTO RURAL LABORATÓRIO NACIONAL DOS SOLOS, ÁGUA E PLANTAS É sabido que agricultura sem

Leia mais

MS TECNOPON CÂMARAS CLIMÁTICAS

MS TECNOPON CÂMARAS CLIMÁTICAS CÂMARAS CLIMÁTICAS MS TECNOPON Prezado Cliente: MS TECNOPON Instrumentação Agradecemos V.S.a. pela confiança depositada em nossa Empresa, no momento da aquisição deste aparelho. Estamos certos de que lhe

Leia mais

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Tecnologia DPR A hb ar comprimido se preocupa continuamente com o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços afim de superar as necessidades

Leia mais

EC FX NH3. Uma abordagem nova e aprimorada para a detecção de gás de amônia

EC FX NH3. Uma abordagem nova e aprimorada para a detecção de gás de amônia EC FX NH3 Uma abordagem nova e aprimorada para a detecção de gás de amônia Sensor e transmissor EC-FX-NH3 apresentação de um sensor melhor, mais forte, mais duradouro para refrigeração industrial Tecnologia

Leia mais

energia de forma simples

energia de forma simples energia de forma simples www,fgwilson,com LINHA DE 8,5 A 290 KVA Desempenho I Durabilidade I Manutenção A vida moderna é complicada, mas garantir o fornecimento de energia para seu negócio pode ser algo

Leia mais

A maneira mais inteligente de aquecer água.

A maneira mais inteligente de aquecer água. A maneira mais inteligente de aquecer água. A JAMP O uso consciente de energia é um dos princípios que rege as atividades da JAMP, responsável pela introdução no País de soluções inovadoras no campo de

Leia mais

Quem fabrica o CALMAT? CALMAT é um produto fabricado na Alemanha pela CWT Christiani Wassertechnik GmbH, empresa fundada em 1948, com sede em Berlim.

Quem fabrica o CALMAT? CALMAT é um produto fabricado na Alemanha pela CWT Christiani Wassertechnik GmbH, empresa fundada em 1948, com sede em Berlim. O que é CALMAT? CALMAT é um aparelho para tratamento físico das águas calcárias, que elimina os inconvenientes das incrustações causadas pelos sais de cálcio e magnésio. Além disso, remove as incrustações

Leia mais

Homologado pelos fabricantes de equipamentos

Homologado pelos fabricantes de equipamentos Homologado pelos fabricantes de equipamentos Confiabilidade e durabilidade são indispensáveis. A suspensão de uma sessão de radioterapia ou a perda de hélio em uma ressonância magnética precisam ser evitadas

Leia mais

desempenho, valor e simplicidade

desempenho, valor e simplicidade plicações típicas nálise Setor automotivo iotecnologia Laboratório Laser Embalagem Impressão Indústria de pequeno porte Universidade Série da Thermo Scientific Refrigeradores de recirculação desempenho,

Leia mais

Jato de tinta contínuo Impressoras Série 1000

Jato de tinta contínuo Impressoras Série 1000 arcação e codificação inteligente produtividade simplificada Jato de tinta contínuo Impressoras Série 1000 Série Videojet 1000 elhorando a produtividade com tecnologia de última geração. As impressoras

Leia mais

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança

Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression TM Ar Condicionado Central VRF Ar de Confiança Impression Ar condicionado Central VRF Perfil do Produto A linha de produtos Impression é um novo conceito de condicionador de ar inteligente VRF

Leia mais

HYDAC KineSys Sistemas de acionamento

HYDAC KineSys Sistemas de acionamento HYDAC KineSys Sistemas de acionamento Veículos de manuseio de materiais Usinas termelétricas Máquinas injetoras de plástico Seu parceiro profissional para soluções de acionamento Todas as condições para

Leia mais

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido CLEARPOINT CLEARPOINT A Qualidade do Ar Comprimido CARACTERÍSTICAS Meio A filtração efetiva para ar e gases comprimidos e essencial para quase todas as aplicações industriais. A linha CLEARPOINT da BEKO

Leia mais

GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA

GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA 2 Getinge FD1800 Getinge FD1800 3 COMPROVADAS NA LUTA CONTRA A INFECÇÃO CRUZADA O excelente desempenho de lavagem e desinfecção da Getinge FD1800 garantiu-lhe o respeito

Leia mais

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração

DPR. Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Secador de Ar Comprimido por Refrigeração DPR Tecnologia DPR A hb ar comprimido se preocupa continuamente com o desenvolvimento e o aperfeiçoamento de seus produtos e serviços afim de superar as necessidades

Leia mais

Instalação Fixa. Sistema UV DURON

Instalação Fixa. Sistema UV DURON Instalação Fixa Sistema UV DURON Mais ecológico, mais eficiente... Simplesmente melhor Novas luzes sobre nossas ideias originais A WEDECO é conhecida há quase 40 anos por fornecer soluções eficientes de

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 (opcional); Características Fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; Tratamento anticorrosivo; Acabamento em aço inox; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Iluminação frontal, com chave

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Fabricada em aço-carbono, com pintura em epóxi preto; Tratamento anticorrosivo e acabamento em aço inox; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Sistema de amortecimento de giros

Leia mais

4 MÉTODO ANALÍTICO EMPREGADO NA DETERMINAÇÃO DE MERCÚRIO TOTAL

4 MÉTODO ANALÍTICO EMPREGADO NA DETERMINAÇÃO DE MERCÚRIO TOTAL 39 4 MÉTODO ANALÍTICO EMPREGADO NA DETERMINAÇÃO DE MERCÚRIO TOTAL 4.1 O Processo de absorção atômica A absorção de energia por átomos livres, gasosos, no estado fundamental, é a base da espectrometria

Leia mais

PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE IMPRENSA

PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE IMPRENSA PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE EcoCWave da Dürr Ecoclean: Qualidade superior, eficiência de custos e confiabilidade de processo na lavagem à base de água Filderstadt/Germany, junho 2014 com sua EcoCWave,

Leia mais

QUÍMICA Disciplina A Disciplina B Código Disciplina C/H Curso Disciplina C/H Código Curso Ano do Currículo 1ª período

QUÍMICA Disciplina A Disciplina B Código Disciplina C/H Curso Disciplina C/H Código Curso Ano do Currículo 1ª período QUÍMICA Código Disciplina C/H Curso Disciplina C/H Código Curso Ano do Conclusão 74471 Química Estrutural 34 Química Química Inorgânica para Ciências Farmacêuticas OU 68 68977 Ciências Farmacêuticas 2008

Leia mais

Espectroscopia Óptica Instrumentação e Aplicações. CQ122 Química Analítica Instrumental II 2º sem. 2014 Prof. Claudio Antonio Tonegutti

Espectroscopia Óptica Instrumentação e Aplicações. CQ122 Química Analítica Instrumental II 2º sem. 2014 Prof. Claudio Antonio Tonegutti Espectroscopia Óptica Instrumentação e Aplicações CQ122 Química Analítica Instrumental II 2º sem. 2014 Prof. Claudio Antonio Tonegutti Classificação dos métodos de análises quantitativas Determinação direta

Leia mais