Gamma 75 HD-NR Gamma 75 HD-NRS Impressoras digitais de cerâmica premium com uma relação desempenho/preço incomparável

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Gamma 75 HD-NR Gamma 75 HD-NRS Impressoras digitais de cerâmica premium com uma relação desempenho/preço incomparável"

Transcrição

1 PT Gamma 75 HD-NR Gamma 75 HD-NRS Impressoras digitais de cerâmica premium com uma relação desempenho/preço incomparável A nova linha de impressoras Gamma dispõe da engenharia premium da Durst, com um desempenho e qualidade de impressão inéditos e a preços acessíveis. A série N conta com um design totalmente modular, um novo sistema de manutenção e alimentação de tinta e está disponível para linhas de esmaltação de velocidade padrão e de alta velocidade, a fim de satisfazer as diferentes necessidades do cliente. As impressoras Durst Gamma oferecem benefícios econômicos significativos, bem como uma qualidade de impressão superior e vantagens em termos de design em comparação a outras alternativas.

2 Nova tecnologia revolucionária de cabeças de impressão com recirculação dupla de tinta As impressoras Durst Gamma 75 HD-NR e Gamma 75 HD-NRS dispõem da tecnologia de cabeças de impressão HD (Alta Definição) da última geração, com uma recirculação dupla de tinta única para um volume de gota constante e máxima produtividade, proporcionando um desempenho, flexibilidade de impressão e confiabilidade inéditos. Em comparação com outras tecnologias existentes no mercado, este sistema de recirculação dupla de tinta inovador garante um tamanho de gota constante na totalidade da cabeça de impressão em todas as combinações de jato possíveis, a fim de manter uma uniformidade perfeita em toda a área de impressão. Além disso, o jato de tinta não influencia a recirculação da tinta no interior da cabeça de impressão, o que é especialmente importante para evitar a sedimentação quando se trabalha com fórmulas de tinta altamente pigmentadas. Os tempos de manutenção inicial e periódica são dessa forma minimizados e o respetivo consumo de fluido é reduzido.

3 Cabeça de impressão com configuração de entrelaçamento transversal para máxima uniformidade de impressão Outra característica importante é a configuração da cabeça de impressão patenteada com entrelaçamento transversal para uma impressão de elevado desempenho, uniformidade de impressão superior e estabilidade de cores em toda a área de impressão. Tal garante uma grande flexibilidade na produção e seleção de desenhos. Sem esta configuração de entrelaçamento transversal das cabeças de impressão, as modulações de densidade resultantes da não uniformidade das cabeças de impressão seriam visíveis na decoração do ladrilho. Apenas as cabeças de impressão da Durst possibilitam disposições inclinadas das cabeças de impressão, para se alcançar estas vantagens. Maior produtividade e intensidade de cor Capacidade de produção de jatos de tinta inigualável para cores fortes e vibrantes, alto contraste e profundidade de imagem desde algumas gramas a várias dezenas de gramas por m 2 (até 4 vezes) mais rápida do que outras impressoras no mercado. Isto tudo com apenas uma barra de cabeças de impressão necessária por cor. É necessário um fluxo de jato com grandes quantidades de tinta às velocidades exigidas das linhas de esmaltação, não só para os desenhos mais escuros, mas também para os mais claros que incluam linhas escuras, tais como um mármore branco (por exemplo, Calacatta) com veios negros que, caso não houvesse quantidade de tinta insuficiente por m 2, não teria densidade e contraste suficientes, resultando num produto liso, artificial e não tridimensional. Além disso, esta característica singular permite produzir vários desenhos diferentes na mesma peça em pasta branca. Esta parte necessita de pouca quantidade de tinta Este veio negro necessita de uma grande quantidade de tinta Durst Outras Imprima desenhos mais escuros com maior rapidez - Impressão de alta velocidade até 90 m/min sem limitações As impressoras Gamma 75 HD-NR e Gamma 75 HD-NRS foram concebidas para funcionar 24 h por dia, 7 dias por semana, a velocidades lineares elevadas, com uma quantidade superior de tinta ejetada por m2. São as únicas impressoras de cerâmica em que NÃO é necessário utilizar mais do que uma barra de cabeças de impressão por cor, para ejetar uma quantidade de tinta suficiente a velocidades lineares elevadas.

4 Tecnologia avançada de alta definição em Contone Grayscale Ao variar o tamanho da gota ejetada, em vez do número de gotas ejetadas ou o número de passagens pela cabeça de impressão para criar cada píxel, esta nova tecnologia avançada de modulação (variação) do tamanho da gota garante uma maior estabilidade de tons e oferece ótimas graduações de tons para um efeito tridimensional realista e com detalhes mais nítidos. Esta nova e extraordinária tecnologia de impressão de alta definição Contone Grayscale de 4 níveis, com volume de gota substancialmente superior para cores fortes e saturadas (28-90 píxeis) e um extraordinário jato de tinta de alta frequência garante uma excelente saturação de imagem, altas densidades e ótimos contraste com uma graduação suave e gama de tons sem granulação visível. Oferece igualmente uma solução mais robusta com taxas de produção sem precedentes, em comparação com outros métodos Grayscale competitivos, para a modulação do tamanho de gota através da produção de uma única gota a alta velocidade, em vez de uma série de gotas a velocidades significativamente mais baixas. A qualidade de imagem não é definida apenas pela resolução nativa e capacidade da escala de cinza, mas também por outros parâmetros importantes tais como a capacidade retilínea de gota, velocidade de gota, capacidade de gama de contrastes, intensidade de cores/espaço de cores, suavidade de transições, os quais, no seu conjunto, são igualmente influenciados pela gestão e processamento de imagem únicos das impressoras Durst Gamma HD. Tecnologia binário Tecnologia avançada Grayscale da Gamma 75 HD 10% densidade em modo binário 10% densidade em modo Grayscale

5 Conceito modular Graças ao novo design modular, as impressoras Gamma 75 HD-NR e Gamma 75 HD-NRS podem ser configuradas de diferentes formas, para dar melhor resposta aos requisitos do cliente, permitindo também atualizações posteriores. Além disso, podem ser reconfiguradas, de forma fácil e rápida, nas instalações do cliente, para operação pela esquerda ou direita. Gamma 75 HD-NR - Exemplos de combinações de cores (mais combinações possíveis): Versão Gamma 75 HD-NR Largura máx. de impressão NR mm NR mm NR mm NR mm CMYK Configuração de 4 cores CBrYK Configuração de 4 cores CMYKW Configuração de 5 cores com M + Branco (W) CBrYKPi Configuração de 5 cores com Marrom (Br) + Pink (Pi) (combinação de cores mais utilizada) CBrYKW Configuração de 5 cores com Ca (Br) + Branco (W) Gamma 75 HD-NRS - Exemplos de combinações de cores (mais combinações possíveis): Versão Gamma 75 HD-NRS Largura máx. de impressão NRS mm NRS mm NRS mm CMYK Configuração de 4 cores CBrYK Configuração de 4 cores CMYKW Configuração de 5 cores com M + Branco (W) CBrYKPi Configuração de 5 cores com Marrom (Br) + Pink (Pi) (combinação de cores mais utilizada) CBrYKW Configuração de 5 cores com Ca (Br) + Branco (W)

6 Fluxo de trabalho eficiente e rápido para melhores tempos de produção Em vez de utilizar um computador, as impressoras Gamma 75 HD-NR e Gamma 75 HD-NRS são controladas por um seervidor com Linux de 64 bits, concebida para funcionar 24 horas por dia, sete dias por semana. Tal proporciona um fluxo de trabalho digital Durst rápido e eficiente, que, associado a uma qualidade de imagem excecional e elevada produtividade, encurta o processo global desde a fase de projeto até à produção final, com tempos de inatividade mínimos e uma disponibilização comercial mais rápida. Desenho Aquisição e retoque de imagem Carregar arquivo e preparar tarefa Diretamente na impressora digital Durst Ajuste fino de cor e densidade 2-3 ladrilhos (função Ringaround automática) Impressão digital Preparar linha de esmaltação em primeiro lugar Ladrilho decorado Pronto para secar e queimar O melhor software de utilizador O software de utilizador Durst Gamma baseado no Linux de 64 bits é classificado como o melhor software pela indústria cerâmica, com uma tecnologia de processamento de imagem inigualável, possibilidades de produção importantes e funcionamento rápido e fácil. Preparação de ficheiro e correções diretamente na impressora Gestor de fila de impressão

7 Depósito de tinta principal sofisticado com sistema exclusivo de recarregamento de tinta Cubitainer Ausência de derrames e carregamento de tinta seguro graças ao sistema de tinta Cubitainer exclusivo da Durst, com um rápido conector para evitar a entrada de sujeira/pó no circuito de tinta, garantindo uma maior confiabilidade à impressora. Ciclos de funcionamento longos com sistema automático de recolha de tinta e limpeza de cabeças de impressão Novo sistema automático de recolha de tinta e limpeza de cabeças de impressão de elevada eficiência, com um tempo de ciclo claramente reduzido. Sem despejo de tinta na correia. Ciclos de funcionamento longos para maximizar o tempo de atividade, graças à purga automática das cabeças de impressão apenas a cada 6 horas (dependendo das condições de produção e tinta) Teste e corrija a tarefa seguinte em plena impressão A tecnologia de processamento de imagem imediato, detida e patenteada pela Durst, oferece as seguintes vantagens exclusivas: Arquivo digital de correção de cor diretamente na impressora Possibilidade de testar a tarefa seguinte ou novos desenhos sem interromper a produção em curso Função Ringaround patenteada para testar, de forma rápida e automática, novos desenhos, bem como repetir projetos, imprimindo automaticamente a gama completa de correções de tons num único ladrilho sem preparar o respetivo arquivo. O processamento imediato de imagens exclusivo da Durst elimina a necessidade de preparar arquivos de impressão com base na velocidade e resolução e de criar grandes arquivos para impressões aleatórias Recirculação eficiente da tinta para evitar sedimentação As impressoras Gamma 75 HD-NR e Gamma 75 HD-NRS possuem uma sofisticada recirculação de tinta contínua nos circuitos de tinta primário e secundário, incluindo no interior das cabeças de impressão, de forma a evitar a sedimentação. Sistema de tinta aberto Tintas certificadas de todos os principais fabricantes de tinta. Para mais detalhes, visitar o site da Durst. Monitorização remota de impressora e diagnósticos Monitorização automática da impressora para efeitos de manutenção preventiva, a fim de antecipar chamadas de serviço, reduzindo o tempo de inatividade e preenchimento automático de cópias de segurança de dados. Concebida para ambiente de cerâmica e segurança do operador Temperaturas de funcionamento de +5 a +40 C / Instalação com ou sem proteção. Sistema totalmente isolado, com pressão interna positiva para evitar a entrada de pó na impressora. Sistema de aspiração e neutralização de partículas em suspensão único para proteger a saúde do operador (as partículas em suspensão não devem ser inaladas) Novo e reforçado sistema de aspiração de vapor e calor interno, que permite trabalhar a temperaturas mais elevadas das peças cerâmicas e sistema de limpeza contínuo e automático da correia, sem necessidade de limpeza de líquidos.

8 Dados técnicos Especificações gerais Fonte de alimentação: 230/400 V CA trifásico + N (+/- 10%), 50/60 Hz Configuração: O sistema pode ser configurado para operação pelo lado direito ou esquerdo Dimensões (C x L x A): 5670 x 1860 x 2850 mm Peso: Aprox kg Normas de segurança: Em conformidade com as diretrizes atualmente em vigor. Sistema isolado, com sistema de aspiração de partículas em suspensão integrado para segurança do operador Especificações de impressão Sistema de impressão: Sistema patenteado de impressão em linha sincronizada da Durst (SIPS) com a exclusiva tecnologia avançada de alta definição em Contone Grayscale para resolução aparente de com graduações muito suaves Modos de impressão: Contone Grayscale de alta definição (HD) Simulação para a Durst Gamma 60/70 Binário Cores: 4 ou 5 cores, conforme a configuração, e impressão simultânea de todas as cores escolhidas Tintas: Tintas cerâmicas pigmentadas certificadas pela Durst, disponíveis em diferentes fornecedores de tintas, para decoração de ladrilhos cerâmicos de pavimentos e paredes, bem como aplicações de terceira queima. Alimentação de tinta: Sistema de alimentação de tinta concebido para um funcionamento contínuo e ininterrupto, com sistema de recarregamento de fácil utilização. Software: Software exclusivo e patenteado com base no Linux de 64 bits para impressoras Durst Gamma, com fluxo de trabalho intuitivo e controles sofisticados e potentes para a preparação e impressão do trabalho, possibilitando um funcionamento rápido e fácil. Formato do arquivo: CMYK-TIFF + Canal Alfa Processamento de imagem: Sistema de impressão patenteado pela Durst com processamento imediato da imagem e controle de variação aleatória da imagem com várias opções, para uma grande variabilidade de ladrilhos, funcionamento rápido e tempo de inatividade reduzido. Especificações dos ladrilhos Tipo de ladrilho: Todos os tipos de ladrilhos para pisos e revestimentos Ladrilhos cru (porcelana / monocottura monocozedura) Peças queimadas (bicottura segunda cozedura) Remates cerâmicos Listelo (terzo fuoco terceira queima) Largura do ladrilho (não queimado): Gamma 75 HD-NR: mm, dependendo da configuração Gamma 75 HD-NRS: mm, dependendo da configuração Comprimento do ladrilho (não queimado) mm, dependendo da configuração e resolução Espessura do ladrilho: 5 a 25 mm Requisitos ambientais Intervalo de temperaturas: +5 C a +40 C Humidade relativa: 25-80% sem condensação Resolutions, linear belt speeds and max. ink amounts: Resolução Velocidade máx. da correia (de 1 m/min até:) Quantidade máx. de tinta (com 1,2 g/cm 3 densidade de tinta) Gamma 75 HD-NR Tecnologia avançada de alta definição em Contone Grayscale 360 x 120 dpi 360 x 240 dpi 360 x 360 dpi 360 x 480 dpi 360 x 600 dpi 90 m/min. 76 m/min. 48 m/min. 36 m/min. 28 m/min. Barra de cor única 7,2 g/m 2 14,5 g/m 2 21,1 g/m 2 29,0 g/m 2 35,6 g/m 2 Todas as barras de cor 36,0 g/m 2 72,5 g/m 2 105,5 g/m 2 145,0 g/m 2 178,0 g/m 2 Gamma 75 HD-NRS Tecnologia avançada de alta definição em Contone Grayscale 220 x 240 dpi 220 x 480 dpi 220 x 720 dpi 220 x 960 dpi 74 m/min. 37 m/min. 25 m/min. 19 m/min. 8,5 g/m 2 17,2 g/m 2 25,8 g/m 2 34,5 g/m 2 42,5 g/m 2 86,0 g/m 2 129,0 g/m 2 170,0 g/m 2 Durst Phototechnik AG Ceramics Printing Julius-Durst-Strasse Brixen/Bressanone, Italy P.: F.: info@durst.it Durst Phototechnik Digital Technology GmbH Julius-Durst-Strasse Lienz, Austria P.: F.: info@durst-online.at Os produtos Durst são permanentemente melhorados de acordo com o mais recente estado da técnica. Por este motivo, as ilustrações e descrições não são vinculativas. As imagens e apresentações gráficas estão protegidas pelos direitos de autor. Durst is a Registered Trade Mark Copyright Durst Phototechnik AG IX311PT - 10/2013

Durst Gamma 98 XD Durst Gamma 148 XD Inovação na decoração digital de placas cerâmicas

Durst Gamma 98 XD Durst Gamma 148 XD Inovação na decoração digital de placas cerâmicas PT Durst Gamma 98 XD Durst Gamma 148 XD Inovação na decoração digital de placas cerâmicas Com a nova série de impressoras Gamma XD de oito cores, a Durst reinventou a decoração em placas cerâmicas. Ela

Leia mais

Série Rho P10 As mais versáteis e produtivas impressoras UV de 10 picolitros da sua classe

Série Rho P10 As mais versáteis e produtivas impressoras UV de 10 picolitros da sua classe PT Série Rho P10 As mais versáteis e produtivas impressoras UV de 10 picolitros da sua classe As impressoras de jato de tinta da série Rho P10 definem o padrão de qualidade para impressoras industriais.

Leia mais

Série Gamma XD O novo padrão em desempenho de impressora e qualidade de imagem

Série Gamma XD O novo padrão em desempenho de impressora e qualidade de imagem PT Série Gamma XD O novo padrão em desempenho de impressora e qualidade de imagem Com a nova série de impressoras Gamma XD de 8 cores a Durst reinventou a decoração de placas cerâmicas, apresentando novas

Leia mais

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S.

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S. Pro 8100S/8110S/ 8120S Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão Pro 8100S 95 ppm Preto & Branco Pro 8110S 110 ppm Preto & Branco Pro 8120S 135 ppm Preto & Branco

Leia mais

Unidades externas compactas e modulares As unidades externas do SMMS possuem conceito modular, no qual unidades com diferentes capacidades têm as mesmas dimensões. Vazão precisa de refrigerante CARACTERÍSTICAS

Leia mais

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES

IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES IMPRESSORA JACTO DE TINTA DE ALTA VELOCIDADE PARA PRODUÇÃO DE ETIQUETAS A CORES >> CRIE ETIQUETAS PERSONALIZADAS >> REDUZA O CUSTO DE PRODUÇÃO DAS SUAS ETIQUETAS >> AJUSTE A CRIAÇÃO DAS ETIQUETAS AOS PRAZOS

Leia mais

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES

Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES Série SureColor SC-F Series - impressoras de sublimação de tinta ALTO DESEMPENHO, ACABAMENTOS SUPERIORES A SOLUÇÃO DE IMPRESSÃO EM TÊXTIL COMPLETA Desde o hardware e a tinta aos suportes de impressão e

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

A próxima geração da impressão doméstica, com mais versatilidade

A próxima geração da impressão doméstica, com mais versatilidade A próxima geração da impressão doméstica, com mais versatilidade Ao início de 2009, a HP lançou sua nova geração de tecnologia de impressão: um inovador sistema de 4 ou 5 tintas que oferece melhor qualidade

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Tau 330 Impressora Banda Estreita Ink Jet Digital UV

Tau 330 Impressora Banda Estreita Ink Jet Digital UV PT Tau 330 Impressora Banda Estreita Ink Jet Digital UV A tecnologia digital é uma das mais estimulantes tecnologias atualmente no segmento de impressão e conversão, criando impacto em tudo desde a pré-impressão,

Leia mais

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS

CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS CALDEIRAS DE CONDENSAÇÃO A GÁS EFICIÊNCIA, FIABILIDADE E TRANQUILIDADE Como funciona uma caldeira de condensação? Os gases de exaustão da caldeira passam através de um condensador, para recuperar o calor

Leia mais

PORTA-PALETES COM BALANÇA

PORTA-PALETES COM BALANÇA Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Megôhmetro Digital de 12kV

Megôhmetro Digital de 12kV Megôhmetro Digital de 12kV Funções: Maior flexibilidade para testar máquinas de alta tensão, se comparado aos instrumentos comuns com tensão de medição de 5/10kV. A alta corrente de curto aumenta a velocidade

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

Taxa de Gravação da Memória RAM (MegaBytes / segundo) G5 2.7 Ghz (Mac) Linux Kernel 2.6 2799 1575

Taxa de Gravação da Memória RAM (MegaBytes / segundo) G5 2.7 Ghz (Mac) Linux Kernel 2.6 2799 1575 21 4 Análise É necessária uma análise criteriosa, que busque retornar as questões primordiais sobre o que é realmente preciso para a aquisição de uma plataforma de produção gráfica digital profissional.

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

NOVO MODELO DE PRODUÇÃO

NOVO MODELO DE PRODUÇÃO NOVO MODELO DE PRODUÇÃO UM AVANÇO NO CORTE DE COURO A tecnologia avançada é a chave para superar os desafios da indústria presentes em todos os níveis da cadeia de produção. A VersalisFurniture, VersalisAuto

Leia mais

Nossa energia gerando soluções.

Nossa energia gerando soluções. Nossa energia gerando soluções. EMPRESA A ACS Grupos Geradores é a solução para as empresas que desejam adquirir grupos geradores e peças como controles microprocessados, reguladores de tensão, reguladores

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion. Impressora e Aplicadora de Etiquetas

Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion. Impressora e Aplicadora de Etiquetas Projeto inteligente: redução de custos, erros e tempo de inatividade não planejado Impressora e Aplicadora de Etiquetas Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion Uma revolução na impressão e aplicação

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP SMALL BUSINESS

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP SMALL BUSINESS ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP SMALL BUSINESS ÍNDICE a) OBJETIVO...3 b) MODELO...3 c) ID REP c.1) Características Funcionais Genéricas...4 c.2) Características Operacionais Genéricas...5

Leia mais

Sistema de aspiração de fluidos

Sistema de aspiração de fluidos MAIORES INFORMAÇÕES WWW.VACUUBRAND.COM Sistema de aspiração de fluidos Econômico, seguro e confortável BVC basic, BVC control, BVC professional Tecnologia de vácuo Sistema de aspiração de fluidos BVC -

Leia mais

CONFIABILIDADE DESEMPENHO

CONFIABILIDADE DESEMPENHO CONFIABILIDADE DESEMPENHO www. magotteaux. com STRATEGIEDESIGN 09/2006 Em 1950, a MAGOTTEAUX desenvolveu as primeiras bolas fundidas ao cromo na sua planta de Vaux (Bélgica). Hoje, o grupo produz mais

Leia mais

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850 Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha Primeira Classe: a capacidade de carga Os componentes básicos da mesa OPERON são projetado

Leia mais

Porque é que é necessário ter padrões de rendimento em páginas?

Porque é que é necessário ter padrões de rendimento em páginas? Introdução Porque é que é necessário ter padrões de rendimento em páginas? O rendimento em páginas indica o número previsto de páginas que podem ser impressas com um cartucho de impressão. Ao longo do

Leia mais

Enkefloor Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas

Enkefloor Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas Pavimento Modular resistente às intempéries, a riscos e a fortes cargas com superfície fechada e aberta para o interior e o exterior www.enke-werk.de Pavimento Modular Um pavimento resistente para todas

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E OPERACIONAL ID REP. a) Objetivo 2. b) Hierarquia dos Produtos 2

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E OPERACIONAL ID REP. a) Objetivo 2. b) Hierarquia dos Produtos 2 ESPECIFICAÇÃO TÉCNICA E OPERACIONAL ID REP a) Objetivo 2 b) Hierarquia dos Produtos 2 c) ID REP c.1) Características Funcionais Genéricas 3 c.2) Características Operacionais Genéricas 4 c.2 Características

Leia mais

1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais

1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais 1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais 1919 siawood + A próxima geração de abrasivos profissionais A mais nova geração do 1919 siawood clássico estabelece novos padrões no lixamento

Leia mais

SISTEMAS TRANSPORTADORES DE CAIXAS

SISTEMAS TRANSPORTADORES DE CAIXAS SISTEMAS TRANSPORTADORES DE CAIXAS Sistemas transportadores de caixas Com mais de um século de experiência e centenas de instalações, os equipamentos, o software e os controles dos transportadores de caixas

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO

MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MÁQUINAS DE EQUILÍBRIO MFPINTO IMPORT. EXPORT. DE PEÇAS, S.A. CMT - 47 Tr Polimer A CMT - 47 Tr Polimer, é uma máquina de equilíbrio de última geração. Esta máquina possibilita o equilíbrio de um elevado

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

Nova máquina de blocos de concreto de alto desempenho fornecida à Arábia Saudita

Nova máquina de blocos de concreto de alto desempenho fornecida à Arábia Saudita Quadra, 74130 Contamine sur Arve, França Nova máquina de blocos de concreto de alto desempenho fornecida à Arábia Saudita A empresa Khaleeg sediada em Dammam, fundada em 1992, oferece produtos de concreto

Leia mais

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser Domino. Do more. Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser A combinação perfeita de design compacto com grandes benefícios. uma ampla variedade de materiais, em baixas e altas velocidades. Scanner

Leia mais

THE SWEDISH DOCTOR BLADE

THE SWEDISH DOCTOR BLADE THE SWEDISH DOCTOR BLADE SOBRE A PRIMEBLADE A PrimeBlade Sweden AB é uma empresa fabricante e fornecedora global de lâminas doctorblade para impressoras flexográfica, rotogravura e offset. Juntamente com

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP

Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Guia completo para o profissional sobre a nova Directiva de etiquetagem energética ErP Sistemas de aquecimento Sistemas industriais Sistemas de refrigeração Directiva ErP A directiva ErP introduz a etiquetagem

Leia mais

iwalk Descubra a versatilidade de um tapete rolante ThyssenKrupp Elevator

iwalk Descubra a versatilidade de um tapete rolante ThyssenKrupp Elevator Descubra a versatilidade de um tapete rolante ThyssenKrupp Elevator O iwalk é um inovador tapete rolante criado após uma rigorosa investigação sobre o comportamento e as necessidades dos utilizadores.

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido CLEARPOINT CLEARPOINT A Qualidade do Ar Comprimido CARACTERÍSTICAS Meio A filtração efetiva para ar e gases comprimidos e essencial para quase todas as aplicações industriais. A linha CLEARPOINT da BEKO

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

Guia de qualidade de cores

Guia de qualidade de cores Página 1 de 5 Guia de qualidade de cores O Guia de qualidade de cores ajuda você a entender como as operações disponíveis na impressora podem ser usadas para ajustar e personalizar a saída colorida. Menu

Leia mais

FORMAS DE UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS:

FORMAS DE UTILIZAÇÃO DOS PRODUTOS: O ID REP SB é um produto específico para controle de ponto de funcionários. Foi concebido dentro das especificações técnicas estabelecidas pelas novas regras de funcionamento de sistemas eletrônicos de

Leia mais

Suprimentos originais HP

Suprimentos originais HP Suprimentos originais HP Entendendo a função dos suprimentos HP na qualidade e confiabilidade da impressão. Cada vez que você utilizar suprimentos originais HP, terá impressos produzidos por componentes

Leia mais

CALANDRA MONORROL CAPACIDADES DE 60 A 220KG

CALANDRA MONORROL CAPACIDADES DE 60 A 220KG CALANDRA MONORROL PASSAGEM FÁCIL, ALTA PRODUTIVIDADE COM TECNOLOGIA SISTEMA DE ROLO E FITAS EQUIPAMENTO COMPACTO: projetado para passagem de tecidos planos, com alta produção e qualidade. ALTA PRODUTIVIDADE:

Leia mais

Amboretto Skids. Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel e água

Amboretto Skids. Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel e água Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, celulose e água 1 Disponível para Locação, Leasing e Cartão Amboretto Skids Soluções e manuseio de fluidos para indústria de óleo, gás, papel

Leia mais

HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA.

HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA. HTS ELEVADORES IND. E COM. LTDA. ELEVADORES DE OBRA ELEVADOR DE OBRA ELEVADOR DE OBRA Controle automático digital Eficiência de consumo: quando o a velocidade ou carga está abaixo da condição de regime

Leia mais

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva

Resumo da solução SAP SAP Technology SAP Afaria. Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva da solução SAP SAP Technology SAP Afaria Objetivos Gestão da mobilidade empresarial como vantagem competitiva Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos Simplifique a gestão de dispositivos e aplicativos

Leia mais

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES

CAMARGUE PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS APLICAÇÕES PÉRGOLA PARA TERRAÇOS COM LÂMINAS ORIENTÁVEIS E COM LATERAIS COSTUMIZÁVEIS. Proteção solar com sistema de drenagem incluído e invisível;. Proteção solar e ventilação com lâminas de alumínio orientáveis;.

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação ScanPartner SP30 Funções Equipado com o mecanismo de alimentação de papel da fi Series com alto desempenho e baixo custo Acompanha software pronto para uso Software que se integra com vários aplicativos

Leia mais

A MAIS RÁPIDA E MAIS ACESSÍVEL IMPRESSORA 3D COLORIDA > > www.seacam.com.br

A MAIS RÁPIDA E MAIS ACESSÍVEL IMPRESSORA 3D COLORIDA > > www.seacam.com.br A MAIS RÁPIDA E MAIS ACESSÍVEL IMPRESSORA 3D COLORIDA > > www.seacam.com.br DESIGN DE PROTÓTIPOS Tamanho: 3.5 x 2 x 0.7 pol. (9 x 5 x 2 cm) Impresso em 30 minutos EDUCACIONAL Tamanho: 8 x 5 x 2.5 pol.

Leia mais

A pista de fórmula 1 para recipientes

A pista de fórmula 1 para recipientes A pista de fórmula 1 para recipientes Ele alcança altas velocidades e é impressionante devido a sua alta performance e eficiência: o sistema para transporte de recipientes HEUFT conveyor é uma verdadeira

Leia mais

UPS. Unidades de Alimentação Ininterrupta

UPS. Unidades de Alimentação Ininterrupta UPS Uma UPS é um dispositivo que, quando em funcionamento correcto, ajuda a garantir que a alimentação dos equipamentos que estão a ela ligados, não sejam perturbados, fornecendo energia, através de uma

Leia mais

Soluções ergonômicas para manipulação de materiais. Novo! Sistemas de manipulação a vácuo

Soluções ergonômicas para manipulação de materiais. Novo! Sistemas de manipulação a vácuo Soluções ergonômicas para manipulação de materiais Novo! Sistemas de manipulação a vácuo Tubo de elevação a vácuo JumboFlex Tubo de elevação a vácuo JumboFlex Manipulação flexível e eficiente do material

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP COMPANY

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP COMPANY ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP COMPANY 2 ÍNDICE a) Objetivo... 3 b) Hierarquia dos Produtos...3 c) ID REP c.1) Características Funcionais Genéricas...4 c.2) Características Operacionais

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores

Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores Epson Stylus Pro 4800 / 7800 / 9800 Impressões de qualidade, monocromáticas e a cores A tecnologia única de tinta Epson UltraChrome K3 oferece-lhe as impressões monocromáticas e a cores de excelência.

Leia mais

Gerenciamento Total da Informação

Gerenciamento Total da Informação Scanner FI-5530C2 Funções Digitalização de 50 páginas / 100 imagens por minuto Driver e software de captura renovados PaperStream IP PaperStream Capture Gerenciamento centralizado de vários scanners Opcional:

Leia mais

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042 ASSA ABLOY Entrance Systems PORQUE DEVE ESCOLHER UMA CRAWFORD OH1042 Design atrativo da folha da porta para um aspeto inovador

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC Linha KSDX Solução em processamento CNC Automatize a produção de sua empresa Instalada em Tubarão, SC, a KEEL atua na fabricação de equipamentos para Corte, Solda e Sistemas (CNC). Fundada em 2002, a empresa

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A MÁQUINA DE CORTE VECTOR É O PARADIGMA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL. USUFRUINDO DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO CONTÍNUA NO CORTE AUTOMÁTICO, A LECTRA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA,

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS e OPERACIONAIS ID REP HOME ÍNDICE a) OBJETIVO...3 b) MODELOS...3 c) ID REP HOME c.1) Características Funcionais Genéricas...4 c.2) Características Operacionais Genéricas...5 c.3)

Leia mais

PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE IMPRENSA

PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE IMPRENSA PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE EcoCWave da Dürr Ecoclean: Qualidade superior, eficiência de custos e confiabilidade de processo na lavagem à base de água Filderstadt/Germany, junho 2014 com sua EcoCWave,

Leia mais

SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR

SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR Patenteado. Gerenciamento no século 21. Tópicos fundamentais que compõem o gerenciamento: Manutenção Produtiva Total (MPT): Estabelece

Leia mais

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it PL Pharmacy Logistics BUSTER PHARMA Para quem é voltado: O sistema é destinado as farmácias que querem aproveitar a vantagem de ter o quadro normativo em evolução, modernizar a própria imagem e oferecer

Leia mais

1 DIFERENCIAIS. de CO do forno são até 200% menores do que exige a legislação.

1 DIFERENCIAIS. de CO do forno são até 200% menores do que exige a legislação. FORNO CREMATŁRIO JUNG - CR270012 1 2 Obs.: As imagens acima são meramente ilustrativas. O equipamento das fotos é semelhante ao modelo cotado, entretanto, sua aparência, acessórios e funcionalidade podem

Leia mais

IMPRESSÕES GRUPO SINOS A MELHOR IMPRESSÃO DA INFORMAÇÃO

IMPRESSÕES GRUPO SINOS A MELHOR IMPRESSÃO DA INFORMAÇÃO IMPRESSÕES GRUPO SINOS A MELHOR IMPRESSÃO DA INFORMAÇÃO Impressos Grupo Sinos é o parque gráfico, ou a unidade de negócios do Grupo, onde são impressos os jornais, periódicos, revistas e peças gráficas

Leia mais

DOCBASE. 1. Conceitos gerais. 2. Estrutura da pasta de associações. 3. A área de documentos reservados. 4. Associação de Imagens

DOCBASE. 1. Conceitos gerais. 2. Estrutura da pasta de associações. 3. A área de documentos reservados. 4. Associação de Imagens Documentação, Informática e Desenvolvimento 1 DOCBASE ASSOCIAÇÔES MULTIMÉDIA 1. Conceitos gerais 2. Estrutura da pasta de associações 3. A área de documentos reservados 4. Associação de Imagens 5. Procedimentos

Leia mais

MDV4+W VRF COM CONDENSAÇÃO A ÁGUA. Alta eficiência, com máxima economia e flexibilidade. Um produto

MDV4+W VRF COM CONDENSAÇÃO A ÁGUA. Alta eficiência, com máxima economia e flexibilidade. Um produto MDV4+W VRF COM CONDENSAÇÃO A ÁGUA Alta eficiência, com máxima economia e flexibilidade Um produto COMPRESSOR DC INVERTER Os compressores inverter do MDV4+ água possuem eficiência até 25% superior comparado

Leia mais

Pensando em impressão. têxtil digital? Pense Xennia

Pensando em impressão. têxtil digital? Pense Xennia Pensando em impressão têxtil digital? Pense Xennia Pensando em impressão têxtil digital? Pense Xennia Uma empresa de produção têxtil precisa garantir maior produtividade e qualidade em sua solução de impressão

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

Only nature imprints so well

Only nature imprints so well Only nature imprints so well P DReAM: a primeira máquina de estampar digital industrial Adaptada para qualquer tipo de tecido, do algodão à seda, a DReAM é uma máquina de estampar digital por jacto de

Leia mais

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto

Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Knauf Folheto Técnico 2008 Paredes Knauf Soluções que sustentam a qualidade do seu projeto Estabilidade, resistência a impactos, proteção termoacústica e outras características inovadoras que não dividem

Leia mais

Gerenciamento de Impressões

Gerenciamento de Impressões Gerenciamento de Impressões Junte se ao prático! Gerenciamento de Impressão É a terceirização de todo o processo de impressão dentro da empresa, ou seja do ambiente de produção de documentos: impressoras,

Leia mais

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS

PORTA-PALETES PARA APLICAÇÕES ESPECÍFICAS Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

Agfa Graphics anuncia os novos IntelliTune e OptiInk na WPE2015 (Hamburgo-Alemanha)

Agfa Graphics anuncia os novos IntelliTune e OptiInk na WPE2015 (Hamburgo-Alemanha) anuncia os novos IntelliTune e OptiInk na WPE2015 (Hamburgo-Alemanha) Aprimoramento de imagens para impressões de alta qualidade e baixo custo. Mortsel, 30 de setembro de 2015 O Arkitex Enhance IntelliTune

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água

Jato de água HyPrecision. Otimizando o desempenho do jato de água Jato de água HyPrecision Otimizando o desempenho do jato de água Dólares O menor custo de propriedade 4137 bar versus 4137 bar reduza seu custo total de propriedade em aproximadamente 20% Ao calcular

Leia mais

A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X

A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X A Inca Digital leva os recursos de flexibilidade e desempenho garantidos para um nível mais alto com a série Onset X A nova plataforma revolucionária tem potencial para 14 canais, mesa de vácuo com 25

Leia mais

imagem ilustrativa Cartilha DIMEP D-SAT

imagem ilustrativa Cartilha DIMEP D-SAT imagem ilustrativa Cartilha DIMEP D-SAT O que é CF-e-SAT? O SAT-CF-e (Sistema Autenticador e Transmissor de Cupons Fiscais Eletrônicos) tem por objetivo documentar, de forma eletrônica, as operações comerciais

Leia mais

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

CONSTRUÇÃO RÁPIDA LEVE E FORTE CONSTRUÇÃO MODULAR CONFORTO E QUALIDADE A CONSTRUÇÃO E SOLUÇÃO PERFEITAS AIRCRETE SISTEMA DE CONSTRUÇÃO

CONSTRUÇÃO RÁPIDA LEVE E FORTE CONSTRUÇÃO MODULAR CONFORTO E QUALIDADE A CONSTRUÇÃO E SOLUÇÃO PERFEITAS AIRCRETE SISTEMA DE CONSTRUÇÃO CONSTRUÇÃO RÁPIDA LEVE E FORTE CONSTRUÇÃO MODULAR CONFORTO E QUALIDADE A CONSTRUÇÃO E SOLUÇÃO PERFEITAS AIRCRETE SISTEMA DE CONSTRUÇÃO AIRCRETE SOLUÇÃO DE CONSTRUÇÃO DE CASAS O Concreto Celular Autoclavado

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná

0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br. Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná 0800 709 8000 - www.brasifmaquinas.com.br Distribuidor exclusivo: Distrito Federal. Espírito Santo. Goiás. Minas Gerais. Paraná Santa Catarina. São Paulo. Rio Grande do Sul. Tocantins ÍNDICE Confiança

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Nobreak. 160 e 300 kva. senoidal on-line trifásico PERFIL PROTEÇÕES

Nobreak. 160 e 300 kva. senoidal on-line trifásico PERFIL PROTEÇÕES Nobreak senoidal on-line trifásico dupla convers o 60 a 300 kva 60 kva de 80 a 120 kva 160 e 300 kva PERFIL Os nobreaks on-line de dupla conversão da linha Gran Triphases foram desenvolvidos com o que

Leia mais

A solução mais completa e inovadora em Registro Eletrônico do mercado.

A solução mais completa e inovadora em Registro Eletrônico do mercado. A solução mais completa e inovadora em Registro Eletrônico do mercado. O ID REP Company é a solução da ID Data para o controle de ponto dos colaboradores. Vencedor de dois prêmios de design, traz a mais

Leia mais

Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA

Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA Vantagens em Todo o Trajecto. Pacote de Efi ciência DIWA 1 Poupando combustível. Reduzindo Emissões. Aumentando a Disponibilidade. Menor consumo de combustível, menor complexidade, maior conforto de condução,

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424

Cópia. Copiadora e Impressora WorkCentre C2424 Cópia Este capítulo inclui: Cópia básica na página 3-2 Ajustando as opções de cópia na página 3-4 Configuração básica na página 3-5 Ajustes de imagem na página 3-9 Ajustes de posicionamento de imagem na

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg

5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg 5 maneiras de ganhar dinheiro com uma mesa de corte Kongsberg Saiba como você pode usar uma mesa de corte Kongsberg para ampliar a gama de opções oferecidas aos seus clientes e garantir sua margem de lucro.

Leia mais