Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER. Chamada de Clientes em espera

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER. Chamada de Clientes em espera"

Transcrição

1 Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER Chamada de Clientes em espera

2 COMUNICAÇÃO EFICIENTE Sistema Totalmente WIRELESS (sem fio); Fácil utilização, não sendo necessário infra; Chamadas em tempo real; Comunicação Segura através dos alertas: Beep, Vibração e Flash luminoso; Clientes mais tranqüilos durante espera; Comunicação direta entre Restaurante e Cliente; Mais agilidade no processo de chamadas; Redução de tempo na espera; Maior produtividade operacional; Elimina aglomerações de Clientes; Substitui modelos de chamada convencional como: Painel Eletrônico Atualmente, em praças de alimentações, muitas vendas se perdem devido a necessidade do cliente aguardar seu chamado próximo ao restaurante, devido a necessidade de acompanhar seu chamada via painel eletrônico, o que não acontece com os pagers.

3 RADIO CHAMADA PAGER O sistema foi desenvolvido para facilitar o processo de comunicação em ambientes de filas de espera, como restaurantes e praças de alimentações, onde identificamos existir grande deficiência atualmente. Os Coasters (Pagers) por serem numerados, podem ser chamados aleatoriamente, nãos sendo necessário obedecer a numeração de identificação, proporcionando mais flexibilidade e agilidade para realização das chamadas. Cada cliente ao realizar seu pedido, receberá um Coaster (Pager) onde deverá aguardar seu chamado através do equipamento. Assim que seu pedido estiver pronto, através do Transmissor, o restaurante fará o chamado informando o nº do Coaster (Pager), que avisará o cliente através de: Beep, Vibração e Flash luminoso. A Operação é simples, funcional, segura e em tempo real.

4 EQUIPAMENTOS CONSOLE DE MESA LTK1400 Console de Mesa de Codificação de Codificação de Chamada Wireless (Transmissor); DESCRIÇÕES OPERACIONAIS Comunicação segura e em tempo real; Operação super simples e ágil; Equipamento robusto e resistente; Disponível na cor: Preto Antena com autonomia que pode chegar até um raio de Metros**; ** Alcance pode variar conforme condições do local.

5 EQUIPAMENTOS - COASTER LT2008 Digital Coaster Pager; DESCRIÇÕES OPERACIONAIS Recebe alertas como: (Beep, Vibração e Flash Luminoso); Robusto e Resistente; Não possui botões ; Área disponível para publicidade; Carregador para 15 Alpha Coasters empilhados**; ** Pode-se interligar através de JUMP, até 02 Bases carregadoras, carregando simultaneamente até 30 Digital Coaster Pager de forma empilhada, com a mesma autonomia de carga, utilizando apenas 01 fonte de energia 110/220v).

6 SIMULAÇÃO DO FUNCIONAMENTO Digital Coaster Pager Controle de Fila de Espera Restaurante Praça de Alimentação 2 Cliente recebe um Digital Coaster Pager. 3 Cliente aguarda seu chamado com Tranquilidade na Praça de Alimentação. 4 Restaurante realiza o chamado, através do Transmissor. 1 Cliente realiza seu pedido no Caixa do Restaurante e efetua o pagamento. CONTROLE DE FILAS DE ESPERA RESTAURANTES - PRAÇA DE ALIMENTAÇÃO Redução de tempo na Fila de Espera; Maior agilidade na chamada dos cliente; Elimina painel /display ; Tranquilidade para Clientes e Restaurante; Comunicação em tempo real; 6 O Cliente deverá se dirigir ao balcão do Restaurante, devolve o pager e retirar seu pedido. 5 O Pager será acionado através de alertas Sonoro, Luminoso e Vibratório. Solicite uma demonstração e conheça as vantagens do Sistema.

7 SOLICITE APRESENTAÇÃO DO SISTEMA Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER Anderson Barros - Consultor Comercial comercial-adm@hsalmeida.com.br 55 (11) (11) Rua Escorpião, 57 Alphaville Barueri SP CEP: Conheça na prática os benefícios da ferramenta PAGER para sua Operação.

8 Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER Operação Logística Chamada de Motoristas em Espera.

9 COMUNICAÇÃO EFICIENTE Sistema Totalmente WIRELESS (sem fio); Fácil utilização, não sendo necessário infra; Chamadas em tempo real; Comunicação Segura através dos alertas: Beep, Vibração, Flash e mensagens de TEXTO, com até 64 caracteres alfanuméricos; Motorista não apaga mensagens; Motoristas mais tranqüilos na fila de espera; Comunicação direta entre Operador e Motorista; Mais agilidade no processo de chamadas; Redução de tempo na espera; Maior produtividade operacional; Elimina aglomerações de motoristas e terceiros; Substitui modelos de chamada convencional como: Megafone / Painel Eletrônico / Colaborador e Vigilantes no Pátio ou até fora das dependências da empresa para chamada dos veículos. Interface Gráfica Software para chamadas através Desktop, ampliando os pontos de chamadas - Opcional

10 RADIO CHAMADA PAGER O sistema foi desenvolvido para facilitar o processo de comunicação em ambientes de grandes filas de espera, como nos setores de carga e descarga de caminhões em Centro de Distribuição, Fábrica, Industria e outros, onde identificamos existir grande deficiência atualmente. O Sistema permite e proporciona que o Departamento de Logística coloque em processo toda Operação de entrada dos Motoristas, sem sair do posto de serviço. Os Coasters (Pagers) por serem numerados, podem ser chamados aleatoriamente, nãos sendo necessário obedecer a numeração de identificação, proporcionando mais flexibilidade e agilidade para o departamento de logística no ato da chamada. Cada Motorista ao se identificar na portaria da empresa, receberá um Coaster (Pager) onde deverá aguardar seu chamado através do equipamento. Assim que a doca ou setor for liberado, através de um Console Codificador (Transmissor), o departamento de logística fará o chamado informando o nº do Coaster (Pager), que avisará o motorista de sua liberação através de: Beep, Vibração, Flash e também MENSAGENS DE TEXTO LIVRE, SENDO POSSÍVEL O ENVIO DE MULTIPLAS MENSAGENS AO MOTORISTA, SEM LIMITE DE VEZES** ** (Texto com até 64 caracteres alfanumérico - cada mensagem), ampliando assim as formas de interação entre Operador da logística e Motorista. A Operação é simples, funcional, segura e em tempo real.

11 EQUIPAMENTOS CONSOLE DE MESA LTK1400 Console de Mesa de Codificação de Codificação de Chamada Wireless (Transmissor); Mini Teclado para digitação de textos; DESCRIÇÕES OPERACIONAIS Envio de mensagem com até 64 caracteres alfanumérico; Sistema permite múltiplas mensagens, sem limite de vezes; Comunicação segura e em tempo real; Operação super simples e ágil; Equipamento robusto e resistente; Disponível na cor: Preto Antena com autonomia que pode chegar até um raio de Metros**; ** Alcance pode variar conforme condições do local.

12 EQUIPAMENTOS - COASTER LT2008 Digital Coaster (Sem visor); DESCRIÇÕES OPERACIONAIS Recebe os seguintes alertas: (Beep, Vibração e Flash); Flash luminoso permanece ativo até a devolução do pagar para base carregadora; Robusto e Resistente ( Testes padrões de resistência); Não possui botões (Motorista não desliga pager); Espaço para comunicação visual ( Avisos, publicidade, campanhas internas etc; Carregador para 15 Alpha Coasters empilhados** ** Pode-se interligar através de JUMP, até 02 Bases carregadoras, carregando simultaneamente até 30 Alpha Coasters de forma empilhada, com a mesma autonomia de carga, utilizando apenas 01 fonte de energia (110/220v)..

13 FUNCIONAMENTO Digital Coaster Pager - Chamada de Motorista no Pátio (Espera) 2 - Motorista recebe um Digital Coaster Pager. 3 Motorista aguarda seu chamado com Tranquilidade em seu veículo, Lanchonete, sala de espera etc.. 4 A Portaria realiza o chamado, através do Transmissor. 1 - Motorista realiza Check-In na Portaria. CONTROLE E ORGANIZAÇÃO DE PÁTIO CHAMADA DE MOTORISTAS Redução de tempo na Fila de Espera; Maior agilidade no Processo de Carga e Descarga; Elimina aglomerações de Motoristas; Tranquilidade para Motoristas e Operadores Logísticos; Comunicação em tempo real; 6 O Motorista deverá se dirigir ao local determinado, devolvendo o Pager ao término da Operação.. 5 O Pager será acionado através de alertas Sonoro, Luminoso e Vibratório. Solicite uma demonstração e conheça as vantagens do Sistema.

14 SOLICITE APRESENTAÇÃO DO SISTEMA CONHEÇA NA PRÁTICA OS BENEFÍCIOS DA FERRAMENTA PAGER EM SUA OPERAÇÃO LOGÍSTICA. Anderson Barros - Consultor Comercial comercial-adm@hsalmeida.com.br 55 (11) (11) Rua Escorpião, 57 Comercial Alphaville Conde I Barueri - SP

15 Chamada Eficiente e Silenciosa Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER

16 COMUNICAÇÃO EFICIENTE Sistema Totalmente WIRELESS (sem fio); Fácil utilização, não sendo necessário infra; Chamadas em tempo real; Comunicação Segura através dos alertas: Beep, Vibração e Flash luminoso; Os alertas podem ser combinados exemplo: Beep + Vibracall // Beep + Flash // Vibracall + Flash ou apenas um dos alertas (O Cliente define qual a programação os equipamentos deverão sair da HSA). Pais e Responsáveis mais tranqüilos durante cultos; Comunicação direta monitores (berçário) com pais(salão); Não tira a atenção dos demais participantes durante culto; Substitui modelos de chamada convencional como: Aviso no telão, Monitor procurando os pais ou responsáveis em meio á um grande numero de participantes; Pager com espaço para criação de adesivos de avisos, propagandas, comunicação em geral;

17 RADIO CHAMADA PAGER O sistema foi desenvolvido para facilitar o processo de comunicação em ambientes de filas de espera, como restaurantes e praças de alimentações, chamada de pais e responsáveis em Igrejas (onde os filhos participam de escolinhas/berçários durante os cultos) onde identificamos existir grande deficiência na comunicação atualmente. Os Coasters (Pagers) são numerados, podendo ser chamados chamados aleatoriamente, não sendo necessário obedecer a numeração de identificação, proporcionando mais flexibilidade e agilidade para realização das chamadas. Cada pai/responsável deverá receber um pager para ser informado sobre a necessidade de sua presença no local onde seu filho se encontra. Havendo necessidade, o monitor digitará no Transmissor o nº correspondente ao pager que está em poder do pai/responsável para que o mesmo seja localizado, onde o pager será acionado através dos alertas: Vibração e Flash luminoso. A Operação é muito simples, eficiente e em tempo real.

18 EQUIPAMENTOS TRANSMISSOR (CONSOLE DE MESA ) LTK1400 Console de Mesa de Codificação de Codificação de Chamada Wireless (Transmissor); DESCRIÇÕES OPERACIONAIS Comunicação segura e em tempo real; Operação super simples e ágil; Equipamento robusto e resistente; Design moderno; Disponível na cor: Preto Para chamadas basta digitar nº do Pager e em seguida a tecla SEND Antena com autonomia que pode chegar até um raio de Metros**; ** Alcance pode variar conforme condições do local.

19 EQUIPAMENTOS - COASTER LT2008 Digital Coaster Pager; DESCRIÇÕES OPERACIONAIS Acionado com alertas: (Beep, Vibração e Flash Luminoso); Robusto e Resistente; Não possui botões ; Área disponível para publicidade; Carregador para 15 Digital Coasters empilhados**; Para Igrejas, a programação ideal dos alertas são: Vibração + Flash Luminoso ** Pode-se interligar através de JUMP, até 02 Bases carregadoras, carregando simultaneamente até 30 Digital Coaster Pager de forma empilhada, com a mesma autonomia de carga, utilizando apenas 01 fonte de energia 110/220v).

20 FUNCIONAMENTO Digital Coaster Pager Chamada de Pais e Responsáveis ( IGREJA ). 2 Pais recebem um pager Com a mesma numeração Da etiqueta de seu filho. 3 Pais participam normalmente do Culto, tranquilos e com pager para serem chamados em uma necessidade. 4 Havendo a necessidade da presença do Pai ou responsável, a monitora digitará no Transmissor o nº do Pager desejado, conforme identificação da criança. 1 Pais deixam seus filhos na Escolinha e/ou Berçário durante o Culto. CHAMADA DE PAIS E RESPONSÁVEIS COMUNICAÇÃO SILENCIOSA E EFICIENTE Elimina chamadas via telão e monitores no salão; Comunicação em tempo real; Tranquilidade para Pais e Monitores; 6 O Pai ou responsável deverá comparecer na Escolinha ou Berçário, verificando o chamado. 5 O Pager será acionado através de alertas, Luminoso e Vibratório. Solicite uma demonstração e conheça as vantagens do Sistema.

21 SOLICITE APRESENTAÇÃO DO SISTEMA Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER Conheça na prática os benefícios da ferramenta PAGER para sua Operação. Anderson Barros - Consultor Comercial comercial-adm@hsalmeida.com.br 55 (11) (11) Rua Escorpião, 57 Alphaville Barueri SP CEP:

Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER. Operação Logística Chamada de Motoristas em Espera.

Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER. Operação Logística Chamada de Motoristas em Espera. Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER Operação Logística Chamada de Motoristas em Espera. COMUNICAÇÃO EFICIENTE Sistema Totalmente WIRELESS (sem fio); Fácil utilização, não sendo necessário

Leia mais

Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER

Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER Soluções em Tecnologia Sistema de Radio chamada PAGER COMUNICAÇÃO EFICIENTE Sistema Totalmente WIRELESS (sem fio); Fácil utilização, não sendo necessário infra; Chamadas em tempo real; Comunicação Segura

Leia mais

DESCRITIVO SISTEMA MASTER

DESCRITIVO SISTEMA MASTER DESCRITIVO SISTEMA MASTER O Sistema Master foi configurado para possibilitar sinalização e atendimento do paciente no Posto de Enfermagem, de acordo com as Normas Técnicas da ABNT NBR 5410 e da Agência

Leia mais

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA.

VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. VIAÇÃO SÃO BENTO LTDA. SISTEMA AUTOMÁTICO DE BILHETAGEM ELETRÔNICA MANUAL DO VTWEB CLIENT CADASTROS /PEDIDOS E PROCEDIMENTOS Resumo Esse manual tem como o seu objetivo principal a orientação de uso do

Leia mais

Sistema SpeedTAXI. Diminuir o tempo de despacho dos veículos realizando o processo de forma automática.

Sistema SpeedTAXI. Diminuir o tempo de despacho dos veículos realizando o processo de forma automática. OBJETIVO: Diminuir o tempo de despacho dos veículos realizando o processo de forma automática. REQUISITOS: Utilização da plataforma de comunicação MOTOTRBO (rádio digital Motorola DGM4100 com GPS); Instalação

Leia mais

STOPSAT 02. Índice. Revisão 01/10/2003

STOPSAT 02. Índice. Revisão 01/10/2003 Revisão 01/10/2003 TECMORE AUTOMAÇÃO COMÉRCIO LTDA Rua Marechal Deodoro, 2709-Centro São Carlos-SP CEP 13.560-201 Tel (16) 274-3885 / Fax (16) 274-7300 www.tecmore.com.br STOPSAT 02 Índice 1 Descrição

Leia mais

CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E

CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E SIGMA Sistema Integrado de Combate a Incêndio CURSO OPERACIONAL TOPOLOGIA SISTEMA SIGMA 485-E CABO BLINDADO (SHIELD) 4 VIAS 2X2,50 MM + 2X0,75 MM IHM Possibilidade de até 95 loops. LOOP LOOP LOOP CABO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES USUÁRIO

MANUAL DE INSTRUÇÕES USUÁRIO MANUAL DE INSTRUÇÕES USUÁRIO SISTEMA DE SEGURANÇA TERMINAL DSC INSTRUÇÕES DE USO: PARA INIBIR ZONAS (#), (*), (1), (Senha de acesso), (nº da zona: 01 a 16), a zona selecionada acende no teclado. (#) para

Leia mais

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8

Apresentação...3. Vantagens...3. Instalação...4. Informações Técnicas...5. Especificações Técnicas...8 1 ÍNDICE Apresentação...3 Vantagens...3 Instalação...4 Informações Técnicas...5 Especificações Técnicas......8 2 APRESENTAÇÃO: O SS100 é um rastreador desenvolvido com os mais rígidos padrões de qualidade

Leia mais

KVM CPU Switch 4 Portas Manual do Usuário

KVM CPU Switch 4 Portas Manual do Usuário P R E F Á C I O Este é um produto da marca GTS Network, que está sempre comprometida com o desenvolvimento de soluções inovadoras e de alta qualidade. Este manual descreve, objetivamente, como instalar

Leia mais

Geral: Manual de Utilização do Software de Teste Gradual Windows

Geral: Manual de Utilização do Software de Teste Gradual Windows Manual de Utilização do Software de Teste Gradual Windows Geral: Este aplicativo é utilizado para testar os Microterminais Gradual Tecnologia Ltda. Para tanto deve ter as Dll s necessárias para controlar

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE MENSAGENS DO PAINEL ELETRÔNICO G7

PROGRAMAÇÃO DE MENSAGENS DO PAINEL ELETRÔNICO G7 DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA BOLETIM TÉCNICO INFORMATIVO Nº32 Data Criação: 08/11/10 Data Atualização: 04/05/11 Edição:02 Pág:11 CIRCULAR INFORMAÇÃO PARA: Uso exclusivo de Representantes Representantes,

Leia mais

PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO CARROS URBANOS E G7 MARCOPOLO

PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO CARROS URBANOS E G7 MARCOPOLO PAINEL ELETRÔNICO DE MENSAGENS MANUAL DE OPERAÇÃO E INSTALAÇÃO CARROS URBANOS E G7 MARCOPOLO INTRODUÇÃO INFORMAÇÃO GERAL 1 O Painel Eletrônico LOHR foi desenvolvido para ser instalado no interior de veículos

Leia mais

PAINEL ELETRÔNICO PIVÔ

PAINEL ELETRÔNICO PIVÔ PAINEL ELETRÔNICO PIVÔ INTRODUÇÃO O MONITOR COMPUTADORIZADO PCI-100 foi desenvolvido através da parceria entre a Irrigabras irrigação do Brasil, empresa fabricante de Pivôs Central e Convencional e a Enalta

Leia mais

Central de Alarme de Oito Zonas

Central de Alarme de Oito Zonas Central de Alarme de Oito Zonas R02 ÍNDICE CARACTERÍSTICAS GERAIS:... 3 CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:... 3 CONHECENDO A CENTRAL:... 4 COMO A CENTRAL FUNCIONA:... 4 COMO APAGAR A MEMÓRIA DA CENTRAL:... 4 COMO

Leia mais

Tabela/Orçamento de Preços de Serviços (*) [Autotrac Satélite (MCT) e Autotrac Case Satélite (MCT)]

Tabela/Orçamento de Preços de Serviços (*) [Autotrac Satélite (MCT) e Autotrac Case Satélite (MCT)] [Autotrac Satélite (MCT) e Autotrac Case Satélite (MCT)] 1 Assinatura mensal (por MCT) 132,25 139,64 5,59 2 Pedido de posição adicional 0,1848 0,1951 5,59 3 Mensagem (texto livre ou pré-formatado/macro)

Leia mais

Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001

Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001 Manual de Operação Balança Eletrônica Mod: EB 2001 1 Descrição: A balança eletrônica produzida por nossa empresa utiliza tecnologia de ponta, baixo consumo de energia e conversores analógicos/digitais

Leia mais

TS E HOME & BUSINESS. Nova tecnologia de chave eletrônica. Catálogo Técnico. BURG WACHTER

TS E HOME & BUSINESS. Nova tecnologia de chave eletrônica. Catálogo Técnico. BURG WACHTER Nova tecnologia de chave eletrônica Catálogo Técnico. Diferenciais SEGURANÇA Máxima proteção VdS contra manipulação de códigos e dedos falsos BATERIA Baixo consumo! Dois anos de duração ou 23.000 acessos

Leia mais

MANUAL PABX 162 BATIK

MANUAL PABX 162 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 162 BATIK CONHECENDO O PABX 162 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 162 Batik funciona ligado até seis ramais, com um tronco

Leia mais

Container Reutilizável para Radiofármacos - CRR

Container Reutilizável para Radiofármacos - CRR INSTRUÇÕES DE USO Container Reutilizável para Radiofármacos - CRR CRR Container Reutilizável para Radiofármacos ÍNDICE Componentes do Produto... 1 - Abrir o CRR... 2 - Cadastrar ou Alterar Senhas... 2.1

Leia mais

CPS FINANÇAS PESSOAIS MANUAL DO USUÁRIO

CPS FINANÇAS PESSOAIS MANUAL DO USUÁRIO APRESENTAÇÃO O CPS FINANÇAS PESSOAIS é um software desenvolvido para gerenciar a movimentação financeira de forma pessoal, rápida e simplificada fornecendo relatórios e demonstrativos. Este manual é parte

Leia mais

Manual de Operação e Configuração. Balança Dosadora de Ração

Manual de Operação e Configuração. Balança Dosadora de Ração Manual de Operação e Configuração Balança Dosadora de Ração 2 1- INTRODUÇÃO A (SPM e SPF) foi projetada para atender as necessidades no setor de pesagem e distribuição de ração em toda linha avícola, fornecendo

Leia mais

ABERTURA E FECHAMENTO DE COFRES, PORTAS E GUARITAS VIA SATÉLITE E GPRS

ABERTURA E FECHAMENTO DE COFRES, PORTAS E GUARITAS VIA SATÉLITE E GPRS ABERTURA E FECHAMENTO DE COFRES, PORTAS E GUARITAS VIA SATÉLITE E GPRS O GR TRAVA é um equipamento wireless que executa a função de recepção e transmissão de dados e voz. Está conectado à rede de telefonia

Leia mais

INFORMATIVO DE PRODUTO

INFORMATIVO DE PRODUTO Mini Sirene Eletrônica Audiovisual Um Toque Iluminação a LED - Para Pequenas e Médias Áreas - Código: AFMSF A sirene audiovisual de alarme código AFMSF é um equipamento que deve ser instalado no teto ou

Leia mais

Sistema de Controle de Solicitação de Desenvolvimento

Sistema de Controle de Solicitação de Desenvolvimento Sistema de Controle de Solicitação de Desenvolvimento Introdução O presente documento descreverá de forma objetiva as principais operações para abertura e consulta de uma solicitação ao Setor de Desenvolvimento

Leia mais

DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO

DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO DISPOSITIVO PARA RASTREAMENTO DE VEÍCULOS, COLETA, TRANSMISSÃO E DISPONIBILIZAÇÃO DE DADOS EM TEMPO REAL APRESENTAÇÃO Luiz Carlos Miller Araras, outubro de 2010 DA LOCALIZAÇÃO DO DISPOSITIVO: O GPTD captura

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

IIIIIIII HAND INVENTORY

IIIIIIII HAND INVENTORY MANUAL DE OPERAÇÃO IIIIIIII HAND INVENTORY INVENTÁRIO GENÉRICO e-mail: comercial@mobilitysistemas.com.br site: www.mobilitysistemas.com.br Índice 1 - Introdução... 2 2 - Instalação... 2 2.1. Palm Desktop...

Leia mais

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CL PILKINGTON

OPERAÇÃO LOGÍSTICA CL PILKINGTON 1. OBJETIVO Estabelecer procedimento padrão, para todos os colaboradores da Irapuru que estão envolvidos na operação logística da Pilkington (OE-Operação Marcopolo) e Pilkington AGR de recebimento, armazenagem

Leia mais

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT

MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT MINISTÉRIO DA INDÚSTRIA, DO COMÉRCIO E DO TURISMO - MICT INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL/Nº 075, de 16 de maio de 1995. O Diretor

Leia mais

GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR

GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR GT BLOCK LBS RASTREAMENTO VIA CÉLULA COM BLOQUEADOR Esta tecnologia torna possível o sistema de anti sequestro, rastreamento, escuta e bloqueio de veículos conforme a área de cobertura, que ao ser acionado,

Leia mais

DTR 620. Rádio Digital

DTR 620. Rádio Digital DTR 620 Rádio Digital Rádio Digital DTR 620 Ideal para Pequenas Empresas Quanto melhor a comunicação numa equipe, mais eficiente será a sua operação. Os rádios da série DTR são ferramentas poderosas que

Leia mais

Catalogo VIC Controle Remoto e Monitoramento de Guindastes

Catalogo VIC Controle Remoto e Monitoramento de Guindastes Controle Remoto e Monitoramento de Guindastes O projeto: trata-se de um equipamento para controlar e monitorar as operações de guindastes à distancia. Controle: O conceito aplicado é o de comando via rádio

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DE CREDENCIAMENTO E EXPLORAÇÃO DE PÁTIOS REGULADORES DE CAMINHÕES

REGULAMENTO GERAL DE CREDENCIAMENTO E EXPLORAÇÃO DE PÁTIOS REGULADORES DE CAMINHÕES REGULAMENTO GERAL DE CREDENCIAMENTO E EXPLORAÇÃO DE PÁTIOS REGULADORES DE CAMINHÕES Art. 1º - Este Regulamento Geral de Credenciamento e Exploração de Pátios Reguladores de Caminhões tem por finalidade

Leia mais

1 Ligação do Mic-91. 1.1 Entrada digital

1 Ligação do Mic-91. 1.1 Entrada digital 1 MIC - 91 2 Índice 1. Ligação do Mic-91 3 1.1. Entrada digital 3 1.2. Alimentação 4 1.3. Entradas Analógicas 4 1.4. Relé 4 2. Operação 4 2.1. Setagem de peso 5 2.2. Coluna de leds 6 2.3. Totalizadores

Leia mais

Tutorial de Utilização do CellControl SMS 200 em rede DXNET com CLP Dexter µdx série 200

Tutorial de Utilização do CellControl SMS 200 em rede DXNET com CLP Dexter µdx série 200 Tutorial de Utilização do CellControl SMS 200 em rede DXNET com CLP Dexter µdx série 200 Novembro/2009 GSControl Automação Ltda. Rua Washington Luiz, 675 ITC Conjunto 1101 Centro Porto Alegre RS CEP 90010-460

Leia mais

ESTACIONAMENTO ROTATIVO PÚBLICO

ESTACIONAMENTO ROTATIVO PÚBLICO PROBLEMAS SOLUÇÕES Crescente número de veículos Vagas restritas Cobrança ilegal do estacionamento (Flanelinhas) Falta de controle de gestão (vagas, arrecadação, tempo, infrações, etc...) Sinalização Falta

Leia mais

Manual de utilização do módulo NSE METH-8RL/Exp

Manual de utilização do módulo NSE METH-8RL/Exp INSTALAÇÃO 1 - Baixe o arquivo Software Configurador Ethernet disponível para download em www.nse.com.br/downloads-manuais e descompacte-o em qualquer pasta de sua preferência. 2 - Conecte a fonte 12Vcc/1A

Leia mais

Processos da Assessoria de Comunicação - 2013

Processos da Assessoria de Comunicação - 2013 Introdução A Assessoria de Comunicação do Grupo Educacional Unis foi criada para atender demandas relativas à promoção das ações e realizações da organização através de propagandas e comunicação interna

Leia mais

Rádio Digital DTR 620 Ideal para Pequenas Empresas

Rádio Digital DTR 620 Ideal para Pequenas Empresas Rádio Digital DTR 620 Ideal para Pequenas Empresas Quanto melhor a comunicação numa equipe, mais eficiente será a sua operação. Os rádios da série DTR são ferramentas poderosas que permitem essa comunicação.

Leia mais

SISTEMA DE AVERBAÇÃO ELETRÔNICA

SISTEMA DE AVERBAÇÃO ELETRÔNICA SISTEMA DE AVERBAÇÃO ELETRÔNICA Prezado Sr. Despachante O Sistema de Averbação Eletrônica faz parte de um composto eletrônico ( Averbação Eletrônica + Registro Eletrônico ) que propiciará a Transportadora,

Leia mais

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE!

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! A EMPRESA A Fast Solution é uma empresa especializada em desenvolver soluções integradas em sistemas de impressão,

Leia mais

Módulo de Acesso com Teclado 1. Manual do Usuário. Apresentação Instalação Codificação dos Receptores Programações Operações

Módulo de Acesso com Teclado 1. Manual do Usuário. Apresentação Instalação Codificação dos Receptores Programações Operações Módulo de Acesso com Teclado 1 Manual do Usuário Apresentação Instalação Codificação dos Receptores Programações Operações 2 Manual do Usuário Módulo de Acesso com Teclado 3 ÍNDICE CAPÍTULO I - APRESENTAÇÃO...07

Leia mais

Em 2012, a Prosoft planejou o lançamento da Versão 5 dos seus produtos.

Em 2012, a Prosoft planejou o lançamento da Versão 5 dos seus produtos. VERSÃO 5 Outubro/2012 Release Notes Não deixe de atualizar o seu sistema Planejamos a entrega ao longo do exercício de 2012 com mais de 140 melhorias. Mais segurança, agilidade e facilidade de uso, atendendo

Leia mais

1/5 NORMA INTERNA Nº: DATA DA VIGÊNCIA: 26/2010 ASSUNTO: SISTEMA OPERACIONAL DO ALMOXARIFADO CENTRAL

1/5 NORMA INTERNA Nº: DATA DA VIGÊNCIA: 26/2010 ASSUNTO: SISTEMA OPERACIONAL DO ALMOXARIFADO CENTRAL 1/5 1) DOS OBJETIVOS: 1.1) Normatizar os procedimentos de entrada e saída de materiais adquiridos pelo Município; 1.2) Garantir recebimento dos materiais no que se refere a quantidade, qualidade e prazo

Leia mais

I N T R O D U Ç Ã O W A P desbloqueio,

I N T R O D U Ç Ã O W A P desbloqueio, INTRODUÇÃO Para que o Guia Médico de seu Plano de Saúde esteja disponível em seu celular, antes de mais nada, sua OPERADORA DE SAÚDE terá de aderir ao projeto. Após a adesão, você será autorizado a instalar

Leia mais

Manual. DSC510 Discador Celular GSM. Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br PRODUTOS ELETRÔNICOS REV. A

Manual. DSC510 Discador Celular GSM. Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br PRODUTOS ELETRÔNICOS REV. A Manual DSC510 Discador Celular GSM PRODUTOS ELETRÔNICOS Produzido por SMC Produtos Eletrônicos Ltda. www.fks.com.br REV. A PRODUTOS ELETRÔNICOS GARANTIA ÍNDICE 1 - A P R E S E N T A Ç Ã O.........................................................................

Leia mais

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL MC 4D

MANUAL DO USUÁRIO CENTRAL MC 4D 12 Manual do Usuário Intrusos podem entrar em zonas sem proteção, ou ter sofisticação para isolar um sensor ou desconectar dispositivos de aviso de alarme; Central, detectores, sensores só funcionam quando

Leia mais

Dimensões do corte no piso para a instalação do laço indutivo... 3. Conexões elétricas... 4. Alimentação da placa detectora de massa metálica...

Dimensões do corte no piso para a instalação do laço indutivo... 3. Conexões elétricas... 4. Alimentação da placa detectora de massa metálica... P00000 - Rev. 0 1 Índice Dimensões do corte no piso para a instalação do laço indutivo... 3 Conexões elétricas... 4 Alimentação da placa detectora de massa metálica... 5 Ajustes iniciais... 5 Ajuste de

Leia mais

CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO MODOS DE OPERAÇÃO DOS BOTÕES PROTEÇÃO ANTIESMAGAMENTO MODO FAIL

CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO MODOS DE OPERAÇÃO DOS BOTÕES PROTEÇÃO ANTIESMAGAMENTO MODO FAIL CARACTERÍSTICAS E MODOS DE FUNCIONAMENTO Os módulos da linha TOTALSAFE PRO foram desenvolvidos para agregar além de conforto, segurança total na automação dos vidros elétricos. Essa linha de produtos oferece

Leia mais

Instruções para download e instalação da atualização de Mapa GPS (v3)

Instruções para download e instalação da atualização de Mapa GPS (v3) Instruções para download e instalação da atualização de Mapa GPS (v3) Antes de iniciar o processo, você precisará um pen drive USB com uma capacidade de 2 GB ou maior. Em caso de dúvida ou dificuldade

Leia mais

STATUS CHECK. Visão Geral do Produto

STATUS CHECK. Visão Geral do Produto STATUS CHECK Visão Geral do Produto Soluções em Monitoramento da Condição Sistema StatusCheck 2.4GHz 2 Visão Geral do Sistema StatusCheck : O Status Check monitora os parâmetros de vibração e temperatura

Leia mais

SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO

SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO SP - 4000 PROTEGIDO CONTRA EMI MANUAL DE OPERAÇÃO MANUAL OPERAÇÃO SP-4000 E.P.M. Tecnologia e Equipamentos Ltda. Avenida Comendador Gumercindo Barranqueiros, 285. Jardim Samambaia Jundiaí SP CEP - 13211-410

Leia mais

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML...

1 Sumário... 2. 2 O Easy Chat... 3. 3 Conceitos... 3. 3.1 Perfil... 3. 3.2 Categoria... 3. 4 Instalação... 5. 5 O Aplicativo... 7 5.1 HTML... 1 Sumário 1 Sumário... 2 2 O Easy Chat... 3 3 Conceitos... 3 3.1 Perfil... 3 3.2 Categoria... 3 3.3 Ícone Específico... 4 3.4 Janela Específica... 4 3.5 Ícone Geral... 4 3.6 Janela Geral... 4 4 Instalação...

Leia mais

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado?

Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Alguma vez você você já deve ter se perguntado... Será que o número de linhas e o número de atendentes do meu serviço de atendimento está adequado? Quantos clientes minha empresa atende, por dia, por hora,

Leia mais

ST 160 ST 160 0 # Manual de Referência e Instalação

ST 160 ST 160 0 # Manual de Referência e Instalação ST 160 ST 160 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 # Manual de Referência e Instalação Descrições 1 1 2 3 4 5 6 7 8 9 0 # 3 2 Número Descrição 1 Indicador de modo 2 Antena 3 Matriz do Teclado 4 Parafuso Especificações

Leia mais

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto

DIGIREP. Registro Eletrônico de Ponto DIGIREP Registro Eletrônico de Ponto DigiREP é um equipamento para Registro Eletrônico de Ponto, com impressão das marcações, atendendo à Portaria 1510 do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE. A Digicon

Leia mais

Requisição Eletrônica de Reembolso- Anestesia

Requisição Eletrônica de Reembolso- Anestesia Manual do Usuário Sistema SER-A DIRETORIA DE SAÚDE GERÊNCIA DE ATENDIMENTO AO USUÁRIO MANUAL DO USUÁRIO Requisição Eletrônica de Reembolso- JANEIRO 2014 1 Apresentação do Sistema A Requisição Eletrônica

Leia mais

1 COMPOSIÇÃO DO SISTEMA

1 COMPOSIÇÃO DO SISTEMA Índice 03 1 COMPOSIÇÃO DO SISTEMA 03 1.1.1 Central 04 1.1.2 Tela Touch Screen 04 1.1.3 Telefone Sem Fio 05 1.1.4 Painel de Mensagem 05 1.2 Estação de Leito 06 1.2.1 Expansão de Leito 06 1.2.2 Acionador

Leia mais

www.aluminiocba.com.br Manual do Usuário Certificação

www.aluminiocba.com.br Manual do Usuário Certificação Manual do Usuário Certificação Manual do Usuário - Certificação Versão 1.0 Página 2 CBA Online Manual do Usuário Certificação Versão 1.1 19 de maio de 2004 Companhia Brasileira de Alumínio Departamento

Leia mais

BLOCKGAS. Sistema de Monitoração e Alarme de vazamento de gás SB330. Este módulo é parte integrante do sistema de detecção de gás SB330.

BLOCKGAS. Sistema de Monitoração e Alarme de vazamento de gás SB330. Este módulo é parte integrante do sistema de detecção de gás SB330. Este módulo é parte integrante do sistema de detecção de gás. É composto por um circuito inteligente (microcontrolado) que recebe o sinal gerado por um sensor eletrônico de gás, processa sua calibração

Leia mais

Electron do Brasil. Tecnologia ao seu alcance. Tecnologia Digital. www.electrondobrasil.com. Catálogo Monitemp - rev3. Qualidade Comprovada!

Electron do Brasil. Tecnologia ao seu alcance. Tecnologia Digital. www.electrondobrasil.com. Catálogo Monitemp - rev3. Qualidade Comprovada! Electron do Brasil Tecnologia Digital Qualidade Comprovada! Ensaios de Tipo Realizados Tecnologia ao seu alcance Catálogo Monitemp - rev3 Produtos Certificados! www.electrondobrasil.com O Monitor de Temperatura

Leia mais

I M P L E M E N TA Ç Ã O D O C Ó D I G O B I D I M E N S I O N A L D A T A M A T R I X

I M P L E M E N TA Ç Ã O D O C Ó D I G O B I D I M E N S I O N A L D A T A M A T R I X I M P L E M E N TA Ç Ã O D O C Ó D I G O B I D I M E N S I O N A L D A T A M A T R I X T E C N O L O G I A D A I N F O R M A Ç Ã O C Ó D I G O B I D I M E N S I O N A L D A T A M A T R I X PROCESSOS E

Leia mais

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 052/2010 ESCLARECIMENTO 4

MENSAGEM PREGÃO ELETRÔNICO N. 052/2010 ESCLARECIMENTO 4 MENSAGEM Assunto: Esclarecimento 4 Referência: Pregão Eletrônico n. 052/2010 Data: 19/11/2010 Objeto: Contratação de serviços técnicos especializados de atendimento remoto e presencial a usuários de tecnologia

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até 15.000 colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

Conect. Senha. Manual de Instalação Controle de Acesso C203702R3

Conect. Senha. Manual de Instalação Controle de Acesso C203702R3 Conect Senha C203702R3 Manual de Instalação Controle de Acesso : 1 - Antes de Começar...01 2 - Características Gerais... 02 3 - O Teclado... 03 4 - Instalação... 04 5 - Sinalização Audível... 05 6 - Sinalização

Leia mais

Hamtronix CONTROLE REMOTO DTMF. CRD200 - Manual de Instalação e Operação. Software V 2.0 Hardware Revisão B

Hamtronix CONTROLE REMOTO DTMF. CRD200 - Manual de Instalação e Operação. Software V 2.0 Hardware Revisão B Hamtronix CRD200 - Manual de Instalação e Operação Software V 2.0 Hardware Revisão B INTRODUÇÃO Índice...01 Suporte On-line...01 Termo de Garantia...01 Em Caso de Problemas (RESET)...01 Descrição do Produto...02

Leia mais

Um Sistema informatizado desenvolvido com alto padrão tecnológico para maior

Um Sistema informatizado desenvolvido com alto padrão tecnológico para maior Um Sistema informatizado desenvolvido com alto padrão tecnológico para maior segurança e bem-estar dos condôminos. Oferecemos a mais nova solução tecnológica, ideal contra invasão domiciliar, objetivando

Leia mais

TECNOLOGIA INOVADORA DA GCTBIO APOIADA PELA FINEP EMPREGA SISTEMA SUPERVISÓRIO DA ELIPSE

TECNOLOGIA INOVADORA DA GCTBIO APOIADA PELA FINEP EMPREGA SISTEMA SUPERVISÓRIO DA ELIPSE TECNOLOGIA INOVADORA DA GCTBIO APOIADA PELA FINEP EMPREGA SISTEMA SUPERVISÓRIO DA ELIPSE Este case apresenta a utilização do E3 para controlar o processo de tratamento de efluentes provenientes das estações

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

Tutorial de Utilização do CellControl SMS I/O em rede DXNET com CLP Dexter µdx série 200

Tutorial de Utilização do CellControl SMS I/O em rede DXNET com CLP Dexter µdx série 200 Tutorial de Utilização do CellControl SMS I/O em rede DXNET com CLP Dexter µdx série 200 julho/2010 GSControl Automação Ltda. Rua Washington Luiz, 675 ITC Conjunto 1101 Centro Porto Alegre RS CEP 90010-460

Leia mais

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS

MONITORAMENTO WIRELESS EM TEMPERATURA, UMIDADE, PRESSÃO & GPS 1 AR AUTOMAÇÃO EMPRESA & SOLUÇÕES A AR Automação é uma empresa especializada no desenvolvimento de sistemas wireless (sem fios) que atualmente, negocia comercialmente seus produtos e sistemas para diferentes

Leia mais

XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. SENDI 2008-06 a 10 de outubro. Olinda - Pernambuco - Brasil

XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica. SENDI 2008-06 a 10 de outubro. Olinda - Pernambuco - Brasil XVIII Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica SENDI 2008-06 a 10 de outubro Olinda - Pernambuco - Brasil Pagamento da Conta de Energia com Cartão de débito Visa Rosimeri Xavier de Oliveira

Leia mais

Introdução ao Modelos de Duas Camadas Cliente Servidor

Introdução ao Modelos de Duas Camadas Cliente Servidor Introdução ao Modelos de Duas Camadas Cliente Servidor Desenvolvimento de Sistemas Cliente Servidor Prof. Esp. MBA Heuber G. F. Lima Aula 1 Ciclo de Vida Clássico Aonde estamos? Page 2 Análise O que fizemos

Leia mais

MANUAL PABX 272 BATIK

MANUAL PABX 272 BATIK 1 O QUE É UM PABX? MANUAL PABX 272 BATIK CONHECENDO O PABX 272 BATIK É um aparelho eletrônico que facilita as comunicações telefônicas. O seu PABX 272 Batik funciona ligado até sete ramais, com dois tronco

Leia mais

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional);

Duas capacidades de armazenamento de digitais. Opção para 1.900 digitais (padrão) ou 9.500 digitais (opcional); Características Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda dos mesmos, pois o cartucho não é afetado caso o equipamento venha a sofrer alguma

Leia mais

Monitor de Temperatura MONITEMP

Monitor de Temperatura MONITEMP ELECTRON TECNOLOGIA DIGITAL LTDA Página 1/5 INTRODUÇÃO O Monitor de Temperatura MoniTemp foi desenvolvido para supervisionar até 3 (três) canais de temperatura simultaneamente, ele é utilizado para proteger

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

ÍNDICE. Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato

ÍNDICE. Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato ÍNDICE Apresentação do produto Impacto no negócios Telas do sistemamódulos do sistema Mobilize Stock Mobilize Store A Handcom Contato Apresentação do produto O Mobilize é uma solução mobile modular para

Leia mais

Manual do Aplicativo NSE Mobile Control

Manual do Aplicativo NSE Mobile Control INSTALAÇÃO DO APLICATIVO Acesse www.nse.com.br/downloads-manuais e baixe os programas de acordo com o dispositivo que irá utilizar, nos links referentes ao produto número 1 - Módulo MTCP-3E4S. - Para uso

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

TERMO DE GARANTIA. Comprador: Endereço: Bairro: CEP: Revendedor: Fone: Data da Venda: Identificação do Produto: P26856 - Rev. 1

TERMO DE GARANTIA. Comprador: Endereço: Bairro: CEP: Revendedor: Fone: Data da Venda: Identificação do Produto: P26856 - Rev. 1 TERMO DE GARANTIA ELETROPPAR - Indústria Eletrônica Ltda., Localizada na Rua Carlos Ferrari, nº 2651, Distrito Industrial, Garça/SP, CEP 17.400-000, CNPJ 02.748.434/0001-08, IE 315.026.341.111 garante

Leia mais

SOLUÇÕES EM CONTROLE DE ACESSO, AUTOMAÇÃO E SEGURANÇA

SOLUÇÕES EM CONTROLE DE ACESSO, AUTOMAÇÃO E SEGURANÇA SOLUÇÕES EM CONTROLE DE ACESSO, AUTOMAÇÃO E SEGURANÇA APRESENTAÇÃO, DESCRIÇÕES E FOTOS EXPEDIDORES DE COMANDAS E ACESSÓRIOS DESCRIÇÕES DOS EQUIPAMENTOS ENTRADA EXPEDIDORA DE COMANDAS AUMENTE SEU FATURAMENTO:

Leia mais

Manual do usuário. Softcall Java. versão 1.0.5

Manual do usuário. Softcall Java. versão 1.0.5 Manual do usuário Softcall Java versão 1.0.5 Sumário Iniciando SoftCall...3 Tela Principal...3 Configurando o SoftCall...4 Agenda...5 Incluindo um contato...5 Procurando um contato...6 Apagando um contato...6

Leia mais

Sistema Imobilizador de 4ª Geração Gol

Sistema Imobilizador de 4ª Geração Gol Sistema Imobilizador de 4ª Geração Gol Gol 2010 Professor SCOPINO Técnico e Administrador da Auto Mecânica Scopino Professor do Umec Universo do Mecânico Ex-Professor do Senai Diretor do Sindirepa-SP Consultor

Leia mais

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento);

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Fechadura para acesso

Leia mais

Acionamento Motor CC 1.25 a 1.6/2.1 CV - BIVOLT

Acionamento Motor CC 1.25 a 1.6/2.1 CV - BIVOLT GUIA DE INSTALAÇÃO, CONFIGURAÇÃO E OPERAÇÃO Acionamento Motor CC 1.25 a 1.6/2.1 CV - BIVOLT Rua Arno Waldemar Dohler, 957 CEP 89.219-030 89.219 Joinville-SC Fone: (047) (047 3441-7751 Fax: (047) 3026-3060

Leia mais

software CRON Central de Relacionamento On-Line que consiste em um software completo de gerenciamento de

software CRON Central de Relacionamento On-Line que consiste em um software completo de gerenciamento de Este manual foi elaborado a fim de orientar e auxiliar nossos colaboradores na instalação e manuseio do software CRON Central de Relacionamento On-Line que consiste em um software completo de gerenciamento

Leia mais

Processo Manutenção de Computadores

Processo Manutenção de Computadores Dono do Guilherme Ferreira Lúcio Lemes Substituto: Ednardo Melo de Farias Junior Aprovado por Chefe do Departamento Analisado criticamente por Representante da Direção 1 OBJETIVOS Este processo consiste

Leia mais

Manual da Interface SpeedTAXI

Manual da Interface SpeedTAXI Manual da Interface SpeedTAXI O SpeedTAXI é a principal ferramenta de trabalho do motorista. É através desta interface que o motorista tem acesso a todas os recursos do sistema. Este documento visa detalhar

Leia mais

Tecnologia e Comércio de Equipamentos Eletrônicos LTDA PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS

Tecnologia e Comércio de Equipamentos Eletrônicos LTDA PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS PORTAL DE TELEMETRIA SYSTEMTEK PARA GERENCIAMENTO DE FROTAS Características Design inovador Controle de acesso Permite criar usuários com senhas podendo-se definir no sistema quais as funcionalidades cada

Leia mais

Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Manual do Usuário Versão 3.9f

Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Manual do Usuário Versão 3.9f Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro Manual do Usuário Versão 3.9f 2 ÍNDICE PÁG. 1 APRESENTAÇÃO...03 2 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO...04 2.1 ROTINA INICIAL DE AVALIAÇÃO DA REDE ELÉTRICA...04 2.2 TROCA DE

Leia mais

A ESCOLHA CERTA EM COMUNICAÇÕES WIRELESS

A ESCOLHA CERTA EM COMUNICAÇÕES WIRELESS A ESCOLHA CERTA EM COMUNICAÇÕES WIRELESS Descrição As necessidades de telemedição (ou telemetria) e telecomando têm sido cada vez mais utilizadas nas mais variadas aplicações, principalmente onde o volume

Leia mais

Sistema de Cancelamento Eletrônico Manual do Usuário

Sistema de Cancelamento Eletrônico Manual do Usuário Sistema de Cancelamento Eletrônico Manual do Usuário IEPTB-MG Belo Horizonte, 2014 Índice Sumário I. Uso do sistema pelo credor... 4 1. Acesso ao sistema... 5 1.1 Uso da assinatura digital... 5 2. Criação

Leia mais

Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento

Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento Controlador de Bombas modelo ABS PC 242 Monitoramento e Controle de Bombas e Estações de Bombeamento Um Único Dispositivo para Monitoramento e Controle Há várias formas de melhorar a eficiência e a confiabilidade

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Velti Ponto (REP) O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores),

Leia mais

Manual Equipamento ST10 Flasher Rev. 1

Manual Equipamento ST10 Flasher Rev. 1 Maio de 2014 2 Sumário Introdução:... 3 Acessórios utilizados:... 4 Instalação:... 5 Abrindo e Conhecendo o Software:... 10 SET PORT... 11 RELOAD MONITOR... 13 BlankCheck... 14 ERASE FLASH... 14 DUMP...

Leia mais