A GRANDE AVENTURA COMEÇA AQUI!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A GRANDE AVENTURA COMEÇA AQUI!"

Transcrição

1 ITAPARÁ SPORT FISHING A GRANDE AVENTURA COMEÇA AQUI! UMA PEQUENA HISTORIA SOBRE A AMAZONIA Assim que você chega a Manaus já sente a diferença. O ar é mais puro que em outras cidades, pouca fumaça, pouca poluição, o famoso encontro das águas (quando as águas negras do Rio Negro se encontram com as águas barrentas do Rio Solimões sem se misturarem). A sua aventura ainda está começando. Você irá perceber o que significa o termo Natureza assim que chegar a Pousada Itapará e começar a pescar já nos primeiros dia. A Pousada Itapará fica à margem do rio Itapará, ou seja, basta olhar através da janela do quarto e ver uma grande e exuberante floresta, além de um dos mais belos rios da região. Se você quiser poderá pescar a 50 metros do hotel. Existem ainda mais de 100 lagos e igarapés a serem explorados, todos como uma grande variedade de peixes, incluindo o tucunaré borboleta e o Açu. Também podem ser encontradas na região outras espécies de animais tais como tucanos, araras, macacos, jacarés e até mesmo onças, embora estas sejam raras. Isto é muito mais quando vir pescar conosco. A POUSADA ITAPARÁ Em termos de qualidade dos serviços, a Pousada Itapará é uma das melhores na Amazônia. A Pousada Itapará fornece a você quartos com duas camas de solteiro, banheiro privativo com chuveiro de água quente, e hall com TV via satélite SKY, internet, telefone satelital além de piscina e salão de jogos. A vista dos quartos é realmente magnífica. Você sente o perfume da floresta assim que você abre a janela. O café da manhã é servido às 6:00 da manhã e oferece, sucos, frutas, omelete, ovos mexidos, pães, geléia e bolo. Outras amenidades também estão inclusas no pacote tais como, refeições, bebidas e guia de pesca (piloteiro) com barco /combustível, para dois pescadores. Ressalte-se que a região do rio Itapará é livre de malária ou outras doenças tropicais, embora seja recomendável que você tome vacinas contra essas doenças. A partir do momento que você chega a Pousada até sua partida, você deve estar preparado para apreciar a viagem de sua vida. São seis dias de pura emoção.

2 ITAPARÁ SPORT FISHING POUSADA ITAPARA REDONDO (BASE 2) A pousada Itapara conta ainda com duas bases distantes aproximadamente 60Km distantes entre si (Base principal com pista de pouso e base 2 Redondo ) MELHOR ÉPOCA PARA PESCARIA A temporada de pesca na pousada Itapará começa no final de outubro, após a estação das chuvas, quando as águas retrocedem para o leito do rio. Nesta época os tucunarés vagam em cardumes e estão sempre atacando tudo o que encontram pela frente. A estação de pesca se estende até o final de abril. O DIA DE PESCA Um típico dia de pesca no rio Itapará, geralmente se inicia às 6:00hs da manha, se estendendo ate as 17:30hs, quando todas as canoas deverão estar de volta a pousada por motivo de segurança, (caso haja intenção de permanecer por mais tempo no rio, os pescadores deverão informar antes da saída pela manhã, para evitar que nossa equipe iniciem o trabalho de busca). Uma canoa tipo chata com um guia de pesca estará esperando você pontualmente toda manhã. Estas canoas possuem 17 pés de comprimento e são equipadas com dois assentos giratórios e um motor de 25HP e motor elétrico capazes de atravessar pequenos igarapés e lagos estreitos, lugares estes, onde ficam os verdadeiros esconderijos de grande variedade de tucunarés, principalmente dos açus. O pescador ficará responsável em trazer o equipamento de pesca que preferir, mas é recomendável trazer equipamento pesado como linha de 50lbs. anzóis, iscas e varas capazes de suportar a fisgada de grandes tucunarés. Além do tucunaré, os lagos e igarapés da região do Itapará oferecem outras espécies de peixes tais como, piranha, aruanãs, traíra, surubim, pirararas, bicudas, pirarucus, pacus e muitos outros. Ao final de um dia inesquecível, você irá retornar à Pousada onde irá encontrar a seu dispor todos os nossos serviços. Claro que, após uma pescaria tão excitante, você irá desejar tomar um relaxante banho quente, jantar e ter um agradável descanso.

3 ITAPARÁ SPORT FISHING CHEGANDO A POUSADA Para a temporada 2009/2010, com inicio dia 29 de outubro e encerramento em 15 de abril de Nossa equipe recebera os convidados no aeroporto Eduardo Gomes, fazendo o translado para hotel e aeroporto. Você irá decolar em um avião Navajo com 10 assentos. Para grupos maiores que 8 pessoas será feito dois vôos. Caso seja de interesse do grupo, poderá ser feito o arrendamento de outra aeronave para tal, a cargo do mesmo. PARTINDO DA POUSADA Após o último dia de pescaria, você irá pernoitar na Pousada e partirá para Manaus na manhã seguinte, sendo deixado no aeroporto de Manaus pronto para retornar para sua cidade de origem. É quando nossos serviços terminam. PROJETO DE TAGUIAMENTO Para a temporada 2009/2010, a Pousada Itapara estará desenvolvendo um estudo com as variedades de Tucunarés encontradas na área, efetuando Taguiamento e avaliação das espécies como tamanho, comprimento, peso, etc. Para que na recaptura possa ser avaliado o grau de crescimento e área de atuação de cada espécie. Para isso contamos com a ajuda dos pescadores interessados. NORMAS DA POUSADA Será de responsabilidade dos guias a retirada dos peixes da água e seu respectivo manejo. Os anzóis assim como garatéias deverão ter suas farpas amassadas para evitar maiores danos aos peixes e maior segurança entre as pessoas envolvidas na pescaria. Tempo de manejo dos peixes fora da água devera ser de no Maximo 20 segundos. Número de Fotos por peixe devera ser de 2 fotos para evitar o tempo excessivo no manejo dos mesmos fora da água e assim como um menor estress do exemplar envolvido. Os Guias são responsáveis pelo cumprimento das normas apresentadas assim como a pontualidade de nosso cronograma e respeito pelas áreas adjacentes a serem pescadas. Qualquer falta com relação ao descumprimento das mesmas, acarretara em punição e multa aos mesmos. Ficara proíbido o passeio ou caminhada nas trilhas pela selva sem o acompanhamento de um guia ou responsável na pousada.

4 TEMPORADA 2009/2010 Pacote de Pesca Standard - 6 dias de pesca/ 6 noites 1º dia - Transporte de avião do aeroporto de Manaus para a Pousada Itapará; chegada à Pousada. Pela manhã; onde será servido o café da manhã e lanche para levar a pescaria, logo após, início do primeiro dia de pesca.os guias trabalharão em sistema de rodízio com áreas determinadas evitando assim que o pescador pesque duas vezes no mesmo local e tambem o stress da área Todas os barcos deveram estar de volta à pousada até às 17:30hs. O jantar será servido entre as 19:30 e 20:00; happy hour; pernoite. A Pousada Itapara só fornecera almoço durante a estadia, caso seja solicitado pelos pescadores pela manhã antes do início da pescaria 2º ao 6º dia - café da manhã às 6:00hs; início da pescaria às 6:30hs; dia inteiro de pesca até às 17:30hs; jantar; happy hour; pernoite. 7º dia Retorno a Manaus pela manhã a onde encerrara nosso serviço no aeroporto Eduardinho O pacote inclui comida e bebidas, refrigrantes, água mineral, sucos, cerveja e vinho. Também estão inclusas as canoas e os guias de pesca. Cada canoa será equipada com um motor de popa de 25HP, motor elétrico, 25 litros de combustível por dia, motor elétrico e caixa de gelo com um limite de 10 bebidas por pescador, podendo ser escolhido entre cerveja, água ou refrigerantes. Será permitido um limite máximo de 15 kg de bagagem por pescador. O pacote não inclui equipamento de pesca, despesas com transporte da cidade de origem até Manaus nem taxas aeroportuárias. Caso seja de interesse do grupo, o frete de uma outra aeronave ou mesmo aeronave particular, para o translado até a pousada e retorno a Manaus, será descontado do valor do pacote o equivalente a R$1.200,00 ( um mil e duzentos Reais ) por pessoa.

5 Licenças de pesca Perante aos órgãos federais e estaduais, será de inteira responsabilidade do pescador 1.1 A semana prevista para a pescaria pode ser alterada pelo pescador desde que seja comunicado à Itapara e desde que não prejudique outras reservas já realizadas na semana para a qual se deseja alterar O cancelamento da reserva, se realizada 90 dias ou mais, antes da semana reservada permite ao pescador que a remarque para a temporada seguinte, se assim o quiser. 1.3 O cancelamento da reserva, por qualquer motivo, até 30 dias antes da data planejada para a hospedagem, importará na devolução de 70% das quantias pagas, ficando o restante para pagamento de despesas da Itapará realizadas com preparo das acomodações, alimentação e demais despesas destinadas ao pescador que está efetuando o cancelamento, bem como, perdas sofridas pela Itapará com a perda da venda da reserva cancelada. 1.4 Cancelamento de reserva realizado a menos de trinta dias até 10 dias antes da data planejada para a hospedagem, importará na devolução de 50% das quantias pagas. 1.5 Cancelamentos de última hora ou a menos de 10 dias da data projetada para hospedagem, não dará direito a devoluções das quantias pagas O pescador pode ser substituído por outro pescador, desde que a substituição seja comunicada à Itapará até 15 dias antes da semana reservada. 1 Responsabilidade da Itapará Sport Fishing 1.1 A Itapará Sport Fishing manterá os pescadores informados do nível das águas do rio antes do início da estação de pesca. 1.2 A Itapará Sport Fishing não será responsável por perda de equipamentos ou bagagens deixados pelo pescador em Manaus ou outra localidade que não seja a pousada. No entanto, a Itapará fará o possível para tentar recuperá-los. 1.3 A Itapará Sport Fishing não se responsabiliza por mudanças nas condições climáticas tais como tempestades ou quaisquer outras que possam interferir na pescaria durante a estadia na pousada.

6 Forma de Pagamento: Valor do pacote de pesca para 6 dias é de: R$ 6.990,00. ( com vôo charter incluído ) Valor do pacote de pesca para 6 dias sem translado para a pousada: R$5.790,00. (transporte por conta do pescador ) Para diárias extras, será cobrado o valor de R$990,00 por pessoa. Para reservas onde o pescador desejar um apartamento exclusivo e canoa também exclusiva, será cobrada uma taxa extra de 50% sobre o valor do pacote escolhido As reservas só serão efetuadas mediante ao pagamento de 30% do valor do pacote escolhido, como sinal. Para mais informações contate-nos: Tel./fax. (92) / (92) / (011) ou (011) cardille@interlins.com.br, ou ainda visite nosso site; Atenciosamente, Milton J. Cardille Proprietário e Pescador

amazônia estão aqui na Pousada Itapará

amazônia estão aqui na Pousada Itapará Os TUCUNARÉS da gigantes amazônia estão aqui na Pousada Itapará Sejam bem vindos, ao paraíso dos grandes tucunarés Itapará Sport Fishing amazônia A POUSADA ITAPARÁ ca à margem do rio Itapará, ou seja,

Leia mais

AMAZONAS - BRASIL PESQUE OS GRANDES AÇÚS DA AMAZÔNIA NO CORAÇÃO DA FLORESTA TROPICAL

AMAZONAS - BRASIL PESQUE OS GRANDES AÇÚS DA AMAZÔNIA NO CORAÇÃO DA FLORESTA TROPICAL AMAZONAS - BRASIL PESQUE OS GRANDES AÇÚS DA AMAZÔNIA NO CORAÇÃO DA FLORESTA TROPICAL Localizado entre os municípios de Barcelos e Santa Isabel do rio Negro, o Lodge é uma base estratégica para cobrir vários

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA RANCHO SANTANA Rancho Santana, lugar rodeado da exuberante natureza, é um verdadeiro paraíso. Que oferece muito conforto a você, fazendo da sua viagem inesquecível. O rancho oferece casas espaçosas com

Leia mais

Clique no logo para acessar o site. SEJAM BEM VINDOS / Temporada

Clique no logo para acessar o site. SEJAM BEM VINDOS / Temporada SEJAM BEM VINDOS / Temporada - 2011.2012 A GRANDE AVENTURA COMEÇA AQUI! UMA PEQUENA HISTORIA SOBRE A AMAZONIA Assim que você chega a Manaus já sente a diferença. O ar é mais puro que em outras cidades,

Leia mais

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo;

- Hospedagem por 07 noites com café da manha no Hotel 787 Surf Camp em apartamento conforme escolhido abaixo; HOTEL 787 SURF CAMP O hotel oferece a você, quartos espaçosos com camas confortáveis, Ar-condicionado, ventilador de teto, agua quente no chuveiro, TV a cabo, DVD, e frigobar. Hotel 787 Surf Camp também

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Hostel 148 End.: Rua Alberto Torres nº 148 - Centro (24) 2246-5848 contato@hostel148.com.br www.hostel148.com.br Tarifas em dormitório coletivo: 02

Leia mais

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon - Alter do Chão - 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Lago Verde: areia branca, água fresca e cristalina Comece 2016 com o pé direito em meio à tranquilidade e paz da natureza! Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém,

Leia mais

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia!

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! 2015 Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! O M/V Desafio é um barco único no estilo veleiro na Amazônia

Leia mais

BRASILCHINA Imp. E Exp.

BRASILCHINA Imp. E Exp. BRASILCHINA Imp. E Exp. www.brasilchina.ind.br Telefone: (34) 3215-6477 112ª CANTON FAIR GUANGZHOU Maior feira multissetorial do mundo, a Canton Fair é aberta anualmente ao público em dois períodos, em

Leia mais

Pacote Seringueira (02 dias / 01 noite)

Pacote Seringueira (02 dias / 01 noite) Pacote Seringueira (02 dias / 01 noite) / cinza, e pesca de piranha. Jantar às 19h00. Após o Jantar focagem de jacarés e observação de animais noturnos. 2º dia: 05h30 - Observação do nascer do sol e pássaros.

Leia mais

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012

Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 Hotel Colônia AOJESP PACOTES Alta Temporada 2011/2012 PACOTE ENTRADA SAÍDA DIÁRIAS DEZEMBRO 30/11/2011 QUA 05/12/2011 SEG 5 07/12/2011 QUA 12/12/2011 SEG 5 14/12/2011 QUA 19/12/2011 SEG 5 NATAL 21, 22,

Leia mais

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE

ICANN COMUNIDADE AT-LARGE. Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números POLÍTICA SOBRE VIAGENS DA AT-LARGE ICANN PT AL/2007/SD/4.Rev1 ORIGINAL: inglês DATA: 6 de junho de 2007 STATUS: FINAL Corporação da Internet para Atribuição de Nomes e Números Série de documentos 2007 - Propostas para a equipe COMUNIDADE

Leia mais

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso

Sul da Bahia-BA. Praia do Espelho e Trancoso Sul da Bahia-BA Praia do Espelho e Trancoso Roteiro de viagem sugerido Sul da Bahia - BA Duração: 5 dias e 4 noites. DIA 1 - Porto Seguro / Praia do Espelho Recepção de nosso anfitrião no aeroporto de

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo.

OBS.: Locação de carro ou transfers são opcionais, não incluso no pacote, basta optar por uma delas e somar ao tarifário abaixo. VILLA TAINA CABARETE O alojamento oferece quartos com cama confortável, ar-condicionado, telefone, chuveiro com agua quente, TV tela plana, DVS player, cofre no quarto para sua segurança e internet. O

Leia mais

Festival de Parintins 6 dias 23 a 28 de Junho de 2015 Maior manifestação folclórica da Amazônia

Festival de Parintins 6 dias 23 a 28 de Junho de 2015 Maior manifestação folclórica da Amazônia Cunhã Poranga, personagem típico do festival que representa a força através da beleza. Embarque nesta viagem cultural para o maior festival folclórico da Amazônia! Navegaremos pelo rio Amazonas a bordo

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

Belém e Ilha de Marajó 7 dias

Belém e Ilha de Marajó 7 dias A surpreendente paisagem das praias marajoaras Belém é encantadora por suas mangueiras centenárias que sombreiam as ruas da capital paraense, localizada em uma baía rodeada por água e floresta amazônica.

Leia mais

PUNTA CONEJO SURF RESORT

PUNTA CONEJO SURF RESORT PUNTA CONEJO SURF RESORT O Punta Conejo Surf Resort está localizado ao lado da onda de Punta Conejo, uma das melhores direitas de Salina Cruz, com vista para o mar, muita tranquilidade, seguro e conforto.

Leia mais

REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE. A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas:

REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE. A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas: REGIMENTO INTERNO DA POUSADA BUTTERFLY HOUSE A hospedagem na POUSADA BUTTERFLY HOUSE é regida pelas condições abaixo descritas: 1. É obrigatório o preenchimento da ficha de identificação, atendendo normas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana,

CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS. O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, CONDIÇÕES GERAIS DOS CASAMENTOS RESERVAS O Hotel Rio Beça aceita reservas provisórias com validade de uma semana, terminado esse prazo caso queiram fazer reserva definitiva, será feita com um sinal de

Leia mais

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT

HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT HOLIDAY INN KANDOOMA RESORT O Holiday Inn Kandooma Resort fica a apenas 35 km ao sul do Aeroporto de Male, via lancha 40 minutos ao Sul, localizado no South Atoll. Esta ilha tropical é favorecida, devido

Leia mais

Expedição Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume 4 dias 09 a 12 de Julho de 2015 Navegando pelo Rio Unini, no coração da Amazônia

Expedição Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume 4 dias 09 a 12 de Julho de 2015 Navegando pelo Rio Unini, no coração da Amazônia Navegando pelo coração da Amazônia Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido em praticamente todo seu leito por Unidades de Conservação. Nosso destino nesta viagem será a Reserva Extrativista

Leia mais

FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 2014

FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 2014 FRENCH IN NORMANDY DETALHES DOS CURSOS E SUAS TARİFAS PARA 201 FRENCH IN NORMANDY 26bis Rue Valmont de Bomare 76100 ROUEN, FRANSA TEL + 33 (0)235 720 863 FAKS + 33 (0)235 720 68 e-mail: info@frenchinnormandy.com

Leia mais

REGULAMENTO DIÁRIAS: RESERVAS:

REGULAMENTO DIÁRIAS: RESERVAS: REGULAMENTO DIÁRIAS: As diárias iniciam às 13:00 e terminam às 12:00 do dia seguinte, independente do horário em que foi realizado o check-in. Após às 12:00 será cobrada nova diária. Cada diária inclui

Leia mais

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Meating é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos Ambientes:

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

Áreas Restritas. Acarí / Sucundurí

Áreas Restritas. Acarí / Sucundurí Áreas Restritas Para os verdadeiros pescadores esportivos, a Vilanova Amazon oferece pesqueiros onde o acesso de outras empresas do setor são impossíveis em determinadas épocas do ano. Localizado no Sul

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA SOUTH BEACH HOTEL O South Beach Hotel fica localizado no coração da costa sul de Barbados, em frente à praia de Accra. Com conforto e comodidade o hotel dispõe de uma piscina, salas de reuniões, lavanderia,

Leia mais

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino

HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino HOTEL LA MAISON DU LIERRE La Maison du Lierre está localizado em Biarritz, a 300 m da praia e a 5 minutos de centros de convenções (Bellevue, Casino e Gare du Midi). O hotel Maison du Lierre oferece diversos

Leia mais

International Garlic Congress Madrid-Spain

International Garlic Congress Madrid-Spain International Garlic Congress Madrid-Spain Contato para reserva Cristina: (61) 3321-0821 E-MAIL: cristina.neiva@anapa.com.br PROGRAMAÇÃO DE VIAGEM Local: Madrid, Espanha Evento: I International Garlic

Leia mais

Orçamento de Serviços

Orçamento de Serviços Rio das Ostras 31 de março de 2015 Prezados, Summary Scope of service : Visando atender a solicitação de tarifário para o evento esportivo Circuito Ostras do dia 19 de Abril de 2015 que acontecerá na cidade

Leia mais

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR

LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR LISTA DE HOTÉIS PATO BRANCO PR HOTEL PROVÍNCIA Diárias: 1 pessoa R$ 100,00 diária 2 pessoas R$ 160,00 diária Valores sem taxas e incluindo café da manhã. Duvidas, estamos a disposição para mais informações.

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

Ele não faz jus a diária de pousada, pois não pernoitará na capital.

Ele não faz jus a diária de pousada, pois não pernoitará na capital. Exemplo número 1: ANEXO I EXEMPLOS DE CÁLCULO DE DIÁRIAS E COTAS DE TRASLADO Um servidor se deslocará do Rio de Janeiro para Brasília. Ele sairá de casa às 17h00min e pegará um táxi para o aeroporto do

Leia mais

HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, 467 - NOVA TRAMANDAÍ ASCORSAN

HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, 467 - NOVA TRAMANDAÍ ASCORSAN HOTEL AMAZONAS RUA AMAZONAS, nº 467 - NOVA TRAMANDAÍ Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus familiares é motivo de orgulho e satisfação em atendê-los, dentro das condições

Leia mais

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS

ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS BIKE ARGENTINA MENDOZA ROTA DOS VINHOS Mendoza, localizada na Argentina e conhecida pela paisagem voltada para a Cordilheira e principalmente pelos seus vinhos. Mendoza é responsável por mais de 70% da

Leia mais

HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus

HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus HOTEL CISNE BRANCO RUA CAMARÃO, Nº 21, PRAIA MARILUZ, CIDADE DE IMBÉ. Para os Diretores e Funcionários da ASCORSAN, a vinda dos associados e seus familiares é motivo de orgulho e satisfação em atendê-los,

Leia mais

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para

Patagônia. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Patagônia Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas

Leia mais

Rio Negro - Amazo nia- AM. Grand Amazon

Rio Negro - Amazo nia- AM. Grand Amazon Rio Negro - Amazo nia- AM Grand Amazon Grand Amazon Rio Negro - Amazônia AM O Grand Amazon é um navio hotel de luxo que o conduzirá a um emocionante cruzeiro pelo Amazonas com todo o conforto e excelência

Leia mais

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016

Reveillon na Amazônia - Arquipélago de Anavilhanas 6 dias 27 de Dezembro de 2015 a 01 de Janeiro de 2016 Anavilhanas, um dos maiores arquipélagos fluviais do mundo! A chegada de um novo ano é, sem dúvidas, um momento especial! Reflexões, retrospectiva de momentos importantes, novos planos, desejos e compartilhamento

Leia mais

Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer

Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer Condições Gerais de Hospedagem do Arraial do Conto Hotel e Lazer A hospedagem no Arraial do Conto Hotel e Lazer é regida pelas seguintes condições: 1. Preenchimento da Ficha de Identificação: É obrigatório

Leia mais

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011

Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 Exmo(a) Senhor(a), Proposta de preços Data: sexta-feira, 7 de Outubro de 2011 No seguimento do seu pedido, vimos por este meio propôr: BRASIL Refª / Cliente: Destino(s): Pipa Alojamento(s): Hotel Pipa

Leia mais

REF.: ORÇAMENTO CONFORME SOLICITAÇÃO POR EMAIL. Prezado (a) Senhor (a):

REF.: ORÇAMENTO CONFORME SOLICITAÇÃO POR EMAIL. Prezado (a) Senhor (a): Rua dos Navegantes, 9 Boa Viagem 51021-010 Recife PE Brasil Tel: 81 2122.4666 Fax: 81 2122.4600 parkhotel@park.com.br www.park.com.br DE: Depto Eventos Vanessa Pimentel Fone: (81) 2122-4604 Email: eventos@park.com.br

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015

EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA. DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA SERRA DE SINTRA DE 09 à 15 de NOVEMBRO 2015 EXPEDIÇÃO PORTUGUESA: SERRA DE SINTRA O EVENTO: DATA: De 09 à 15 de Novembro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 07 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS

Leia mais

METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS. - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes;

METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS. - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes; METROLOGIA 2013 HOSPEDAGENS - Valores por diária em apartamento categoria STD; - Incluso café da manhã e taxas. Importante: - Valores calculados em Reais (R$) por Apartamento e Sujeito a reajustes; - Valores

Leia mais

EVENTOS DE GRANDE PORTE

EVENTOS DE GRANDE PORTE EVENTOS DE GRANDE PORTE EVENTOS DE GRANDE PORTE Dicas e listas de verificação Dicas e listas de verificação 1. Começando o planejamento: Qual o objetivo do evento? O que se espera que os participantes

Leia mais

Atacama. Esse Roteirinho te leva para

Atacama. Esse Roteirinho te leva para Esse Roteirinho te leva para Atacama Nossos roteirinhos semi-prontos oferecem muito charme e bom custo x benefício, sem cair no lugar comum. Eles são semi-prontos porque tem uma estrutura básica, mas podem

Leia mais

Carnaval 2016 na Terra Indígena do Rio Gregório Aldeias Yawanawás, Acre - 7 dias

Carnaval 2016 na Terra Indígena do Rio Gregório Aldeias Yawanawás, Acre - 7 dias Pagé, uma importante liderança espiritual dos Yawanawas. Que tal ter uma vivência nas aldeias indígenas do povo Yawanawa neste carnaval? Mais do que uma viagem, a proposta da Turismo Consciente neste itinerário

Leia mais

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume

Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Expedição para as Bibliotecas Comunitárias Vaga Lume Rio Unini - Amazonas 04 dias a bordo, navegando no coração da Amazônia. De 09 a 12 de julho Com uma riqueza ambiental imensa, o Rio Negro é protegido

Leia mais

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014

REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 REGULAMENTO - PROGRAMA VOCÊ É MUITO MAIS! AVON TOP SELLERS - C07 A 11/2014 1. Público Os Revendedores (as) selecionados (as) para participar deste Incentivo são os 200 Revendedores (as) da Avon Brasil

Leia mais

Ref.: COTAÇÃO 22.03.2015 60 PESSOAS

Ref.: COTAÇÃO 22.03.2015 60 PESSOAS À ONDE FAZER EVENTOS Recife, 20 de janeiro de 2015. Orçamento Nº 2015 / 052 Att.: Isabel Ramos Telefone: 27.3349.2948 E-mail: contato@ondefazereventos.com.br Prezado (a) Senhor (a), Ref.: COTAÇÃO 22.03.2015

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo

SEJAM BEM VINDOS. Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo SEJAM BEM VINDOS Colégio Incomar - 9ºano / Lumiar Turismo Sitio Carroção Data com disponibilidade: 20 a 23 de dezembro de 2015 VIAGEM DE FORMATURA Sítio do Carroção: O Sítio do Carroção é o único resort

Leia mais

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita

Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita Pacote 4 Dias e 3 Noites Venha desfrutar de uma experiência única O Delta Kite Trip O evento mais completo de kite surf do País vento forte, um cenário paradisíaco e muita aventura. Pacote 4 dias e 3 noites

Leia mais

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos

AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS. Índice. ORLANDO Fly & Drive. Inclui Parques Disney Saídas com Bloqueios Aéreos AMÉRICA DO NORTE by FLOT COM BLOQUEIOS AÉREOS Índice Saídas: 11 Julho/11 25 Julho/11 Orlando Fly & Drive Programação com: 10 noites de hospedagem locação de carro Incluindo ingressos Disney ORLANDO Fly

Leia mais

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel.

Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru. Como chegar. Melhor época. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. Lima Peru Roteiro de viagem sugerido Lima - Peru Duração: 3 dias e 2 noites. DIA 1 Lima Chegada ao aeroporto de Lima e traslado (30min) para o Hotel. DIA 2 Lima Após o café da manhã, visita à cidade de

Leia mais

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA

SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA SUPER RALLY 2012 PHOENIX /ARIZONA EUA Informações Super Rally 2012 Phoenix/Arizona EUA 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses

Leia mais

Proposta Eventos. O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos:

Proposta Eventos. O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: Proposta Eventos O Bistrot de Paris é um lugar único em São Paulo para viver a verdadeira experiência francesa e realizar seus eventos: corporativos aniversários confraternizações confrarias casamentos

Leia mais

Jornada Rio Trombetas e Parintins 8 dias De 20 a 28 de Junho de 2015 Viagem de barco pelo Amazonas e Pará

Jornada Rio Trombetas e Parintins 8 dias De 20 a 28 de Junho de 2015 Viagem de barco pelo Amazonas e Pará Leito do Rio Trombetas e Sinhazinha, personagem do Festival de Parintins. Embarque nesta viagem expedicionária pelos estados do Amazonas e Pará! Navegaremos no grandioso Rio Amazonas até as águas do Rio

Leia mais

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias.

LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. LENÇÓIS MARANHENSES São Luís, Maranhão, Brasil 5 dias. O DESTINO A natureza levou milhares de anos para confeccionar um cenário que mescla dunas com até 40 metros de altura e diversos oásis de chuva represada.

Leia mais

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax.

Forma de pagamento: 30% no momento da reserva via deposito bancário. Restante será pago dia 22/04/2015. Favor enviar comprovante via e-mail ou fax. Apto. Luxo Apartamento composto de quarto, sala e banheiro. Quarto com 01 cama de casal ou duas camas de solteiro (camas box). Sala com sofá bi-cama (02 colchões de espuma/solteiro onde acomodamos a 3ª

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Processo de Prestação de Contas de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador

Processo de Prestação de Contas de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador Processo de Prestação de Contas de Viagem GENS S.A. Manual do Colaborador 1 OBJETIVO: Esta política tem por objetivo estabelecer as diretrizes para as Prestações de Contas referentes às despesas ocorridas

Leia mais

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril

VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril VIAJE POR MINAS Que tal conhecer um Paraíso Assim!! Carrancas 03 a 05 de abril Contato: Mara Cristina Costa Fone: (31) 9637-9186 e-mail:remarturismo@gmail.com Quando? 03 a 05 de abril (sexta, sábado e

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DOS RECURSOS HÍDRICOS - SRH/CE COMPANHIA DE GESTÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS - COGERH

GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DOS RECURSOS HÍDRICOS - SRH/CE COMPANHIA DE GESTÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS - COGERH GOVERNO DO ESTADO DO CEARÁ SECRETARIA DOS RECURSOS HÍDRICOS - SRH/CE COMPANHIA DE GESTÃO DOS RECURSOS HÍDRICOS - COGERH ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE PACOTE DE

Leia mais

NÍVEL DO PASSEIO: PARTICIPANTES:

NÍVEL DO PASSEIO: PARTICIPANTES: PASSEIO: Passeio 4x4 Rally de Mostardas/RS. OBS.: Este evento é só passeio e não faz parte da competição. DATA: Dias 27 e 28 de junho de 2015 LOCAL: Mostardas/RS. DURAÇÃO DO EVENTO: 01 e 02 dias (duas

Leia mais

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao

Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Dia 07.07.2011 (Quinta-feira) Encontrar-nos-emos no Aeroporto de Aracaju/SE (Com horário a combinar), onde realizaremos nosso Check In com destino ao Aeroporto de Manaus/AM. Após desembarque seguiremos

Leia mais

REGULAMENTO. Leia atentamente o regulamento do Acampamento de Verão 2016.

REGULAMENTO. Leia atentamente o regulamento do Acampamento de Verão 2016. REGULAMENTO Leia atentamente o regulamento do Acampamento de Verão 2016. 1. Do local 1.1 O Acampamento de Verão 2016 acontecerá na Chácara Verde Vida, na BR116, km 151, na cidade de Mandirituba. 2. Do

Leia mais

O EVENTO: PROGRAMAÇÃO:

O EVENTO: PROGRAMAÇÃO: O EVENTO: EXPEDIÇÃO: COSTA SUL DATA: De 30 de Abril a 03 de Maio de 2015 LOCAL: Porto Alegre / Mostardas / Cassino / Chui DURAÇÃO DO EVENTO: 04 dias. VEÍCULOS: Aberto a veículos 4x4 Multimarcas. QUANTIDADE

Leia mais

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA

VALORES ABAIXO EM US$ POR PESSOA OCEAN TWO O Ocean Two possui 88 elegantes suítes para você aproveitar e relaxar tudo o que esse hotel pode oferecer: 2 piscinas externas, academia, serviço de bar e massagem na praia, SPA, WI-FI gratuito,

Leia mais

CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015

CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 CIDADE DE CABO FRIO - RJ Dias 04, 05, 06 e 07 de Junho de 2015 VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 REALIZAÇÃO APOIO ASSOCIAÇÃO MASTER DE VOLEIBOL DO RIO DE JANEIRO AMAVOLEI CABO FRIO VOLEI MASTER 2015 VOLEIBOL DE QUADRA PREFEITURA MUNICIPAL DE CABO FRIO SECRETARIA DE ESPORTES DE CABO FRIO Regulamento

Leia mais

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS

CATEGORIA TOUR DE COMPRAS EM RIO BRANCO - URUGUAI 89 PREÇOS EM REAIS POR PESSOA, SEM REFEIÇÕES. GRUPO MÍNIMO DE 08 PESSOAS HOSPEDAGEM HOTEL Jacques Georges Tower Curi Palace Manta sob consulta DISTÂNCIA DO EVENTO Hotel Oficial 2.000 m 1,500 m 1.300 m CATEGORIA PREÇOS EM REAIS, POR PESSOA INDIVIDUAL DUPLO TRIPLO DIÁRIA DIÁRIA

Leia mais

Gui d. Inscriçõe. Gramad. Rio Grande do Sul. 08 a 10 Abril 2015

Gui d. Inscriçõe. Gramad. Rio Grande do Sul. 08 a 10 Abril 2015 Gui d Inscriçõe Gramad Rio Grande do Sul 08 a 10 Abril 2015 Pacote d Inscriçõe As inscrições serão divididas em dois tipos de pacotes: Com Hospedagem, incluindo: Ÿ Programação Científica Ÿ Alimentação

Leia mais

Obs. O proprietário deste hotel é Servo do Deus Altíssimo. Um hotel simples mas, acolhedor e fica às margens do Rio Amazonas.

Obs. O proprietário deste hotel é Servo do Deus Altíssimo. Um hotel simples mas, acolhedor e fica às margens do Rio Amazonas. Av. Pedro Lazarino, 06, Telefone (96) 3222-6848/9156-9747 E-mail: hotel-orla@hotmail.com Orçamento de Hospedagem Evento dos oficiais, tenentes, soldados e sargentos da Polícia Militar. Período: 11 a 14/09/2014

Leia mais

Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO

Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO Viagem à Europa para ver o Ronaldo Jogar Din Din do Ronaldo REGULAMENTO Santander Capitalização S/A, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua Amador Bueno nº 474, Santo Amaro, São Paulo SP,

Leia mais

Apresenta: KITETRIP CUMBUCO 5ª TEMPORADA

Apresenta: KITETRIP CUMBUCO 5ª TEMPORADA Apresenta: KITETRIP CUMBUCO 5ª TEMPORADA De 17 de Julho a 31 de Agosto de 2015 A kitetrip Cumbuco 5ª Temporada acontecerá entre os dias 17 de Julho a 31 de Agosto. Serão 6 semanas de imersão total no Kitesurf,

Leia mais

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS:

JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE INFORMAÇÕES INICIAIS: INFORMAÇÕES INICIAIS: JPM VIAGENS E TURISMO LTDA TERMOS E CONDICÕES GERAIS DE USO DO SISTEMA DE RESERVAS ONLINE i. A JPM Viagens e Turismo LTDA (JPM) é uma operadora de turismo que fornece, para pessoas

Leia mais

SALTO ANGEL - TRAVESSIA OCIDENTAL

SALTO ANGEL - TRAVESSIA OCIDENTAL SALTO ANGEL - TRAVESSIA OCIDENTAL Roteiro de 09 dias e 08 noites A travessia leva à exploração do lado ocidental do Parque Nacional Canaima, entre as formações do Auyantepuy e o grande maciço do Chimantá,

Leia mais

Av. Edílson Lamartine Mendes, 125 Parque das Américas - Uberaba - MG

Av. Edílson Lamartine Mendes, 125 Parque das Américas - Uberaba - MG Av. Edílson Lamartine Mendes, 125 Parque das Américas - Uberaba - MG EMPRESA: Fund. Baremblitt ORÇAMENTO DE EVENTO DATA: 25 a 28/10 (NÃO BLOQUEAMOS SEM CONFIRMAÇÃO) PROMOTOR TELEFONE: (34) 3334-4444 SALAS

Leia mais

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites

MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites MONTANHAS DOLOMITAS & LAGO di GARDA Itália Bolzano, Cortina D Ampezzo & Sirmione de 06 a 20 Setembro 2015 14 dias/13noites Dia 06 Set - Domingo - Porto Alegre / São Paulo / Milão - Atividades: Vôo para

Leia mais

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março

Feriado de Páscoa Alter do Chão 5 dias - De 23 a 27 de Março Passeio pelo igarapé de Jamaraquá: águas frescas e cristalinas. Alter do Chão localiza-se na margem direita do rio Tapajós, a 32 km de Santarém, no Pará. Apelidada pelos nativos de "Caribe brasileiro",

Leia mais

Intercâmbio esportivo em Barcelona

Intercâmbio esportivo em Barcelona Intercâmbio esportivo em Barcelona O que oferece o intercâmbio? Dizemos intercâmbio, pois seu filho terá uma experiência única em outro país. No total são 10 dias de viagem, onde durante uma semana estará

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO GRANDE PASSEIO CICLISTICO BELA VISTA ARUANÃ 11⁰ PASSEIO CICLISTICO BELA VISTA A ARUANÃ Será disponibilizado alojamento para todos os atletas e equipe de trabalho da organização. REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO

Leia mais

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias

Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias Parque Nacional da Kissama / Rio Kwanza - Passeio / pacote 2 Dias O Parque Nacional da Kissama é o parque mais próximo de Luanda. Aqui nós realizamos safaris fotográficos, numa mata absolutamente virgem

Leia mais

III ECO CONFERÊNCIA ESTUDANTIL

III ECO CONFERÊNCIA ESTUDANTIL Apresentação O Colégio Martha Falcão, há 25 anos, respeitando sua missão de formar o homem integral e levantando a bandeira da preservação do Meio Ambiente, sempre defendida por sua patrona, Professora

Leia mais

Agradecemos pelo seu interesse! 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica

Agradecemos pelo seu interesse! 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica Agradecemos pelo seu interesse! O informativo da colônia de férias está dividido em quatro partes: 1) Apresentação do Rancho Santa Mônica 2) Valores das temporadas do mês de Julho de 2015 3) Normas do

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

Projeto Interdisciplinar da 1 a Série do Ensino Médio: Primeira metade do século XX: descobertas, avanços e retrocessos. PROJETO INTERDISCIPLINAR

Projeto Interdisciplinar da 1 a Série do Ensino Médio: Primeira metade do século XX: descobertas, avanços e retrocessos. PROJETO INTERDISCIPLINAR Projeto Interdisciplinar da 1 a Série do Ensino Médio: Primeira metade do século XX: descobertas, avanços e retrocessos. PROJETO INTERDISCIPLINAR FICHA DE INSCRIÇÃO SER TÃO CANUDOS Conhecer para (re)construir

Leia mais

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP

Lili Biju Joias e Acessórios (13) 3301.5891 contato@lilibiju.com.br www.lilibiju.com.br Av. Afonso Pena, 167 Sala 34 Santos/SP Regulamento da Promoção Quer ganhar uma viagem para Porto Seguro, Florianópolis, Salvador ou Foz do Iguaçu com acompanhante? Na Lili Biju isso é possível. Promoção Viagem Certa Empresa Promotora: Lili

Leia mais

ROTA DA SERRA RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA

ROTA DA SERRA RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA RIO GRANDE DO SUL SANTA CATARINA O EVENTO: EXPEDIÇÃO: DATA: De 10 a 12 de Outubro de 2015 DURAÇÃO DO EVENTO: 03 dias. LOCAL: Porto Alegre/RS / Bom Jesus/RS / Orleans/SC ROTEIRO: Ida Porto Alegre/ Gramado

Leia mais

Programação. Pagamento. Vencimentos. 19/09 R$ 275,00 Central de Inscrições* - Cheque Nominal à Ambiental Viagens e Turismo Ltda.

Programação. Pagamento. Vencimentos. 19/09 R$ 275,00 Central de Inscrições* - Cheque Nominal à Ambiental Viagens e Turismo Ltda. Viagem de Formatura do 9º ano E. Fundamental II - Bonito MS São Paulo, 10 de abril de 2013. Prezados Pais, O 9º ano do Ensino Fundamental é uma fase de transição: ao mesmo tempo feliz, pois encerra uma

Leia mais

Guia completo de conduta

Guia completo de conduta Guia completo de conduta Seja bem vindo(a) à Joycar! Este é o nosso guia completo de conduta. Nele serão apresentadas todas as explicações necessárias para que você e todos os nossos clientes tenham sempre

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

Agência de Desenvolvimento Turístico e Cultural da Rota dos Tropeiros do Paraná

Agência de Desenvolvimento Turístico e Cultural da Rota dos Tropeiros do Paraná COTAÇÃO PRÉVIA COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇO Nº 001/2010 TIPO: MENOR PREÇO A Agência de Desenvolvimento Turístico e Cultural da Rota dos Tropeiros do Paraná, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica

Leia mais

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE :

DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : DESTINO : PORTO GALINHAS DATAS : 24 SETEMBRO A 02 DE OUTUBRO 2011 NR. PAX : 70 CLIENTE : Apresentada por: Departamento: MI Meetings & Incentives Gestor: Lisete Costa Morada: Edifício ES Viagens, Av D.

Leia mais

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil

Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Pousada Mirante do Café Santo Antônio do Leite - Minas Gerais - Brasil Um descanso para os olhos e a alma A Pousada Cercada por um mar de montanhas, a 1.100 m de altitude, a Pousada Mirante do Café é um

Leia mais

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016

HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 HELL & HEAVEN CUMBUCO 2016 PACOTES REGULARES 3 a 6/NOV O oitavo ano do HELL & HEAVEN traz grandes novidades, pois o festival agora acontecerá de dois em dois anos em um local diferente! Em 2016 o H&H desembarca

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente.

TERMOS E CONDIÇÕES. 1.1. Crianças até 12 anos: Sempre que acompanhadas por um adulto - usufruirão do serviço gratuitamente. TERMOS E CONDIÇÕES Processo de Venda Todos os pedidos deste serviço são efectuados online. Os pedidos de assistência deverão ser efetuados com um mínimo de 72h de antecedência e máximo de 60 dias. Terá

Leia mais