APRESENTAÇÃO DA ESTILLO FASHION TRAINING

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "APRESENTAÇÃO DA ESTILLO FASHION TRAINING"

Transcrição

1 APRESENTAÇÃO DA ESTILLO FASHION TRAINING A Estillo Fashion Training se concentra em tudo o que você quer e precisa saber sobre como trabalhar com imagem pessoal e imagem corporativa. Nosso objetivo é a atualização continua para criar novos cursos na área da consultoria de imagem, e ajudar você a ganhar todo o conhecimento necessário para crescer e ter sucesso na sua empresa. A profissão de consultoria de Imagem vai crescer exponencialmente no Brasil nos próximos anos. Este crescimento é resultado da necessidade de indivíduos e empresas aprenderem sobre como gerenciar a sua imagem da melhor forma. Por isso a Consultoria de Imagem está crescendo e se tornando tão procurada. A EFT é uma plataforma para consultores de imagem que irá ajudá-lo a trazer para fora o seu potencial em ajudar os seus clientes a melhorarem a sua imagem, para uma vida pessoal, profissional e social melhor e mais gratificante. IDENTIDADE, VALORES E PERSONALIDADE, SÃO ASPECTOS PESSOAIS QUE COMUNICAM DE FORMA SILENCIOSA ATRAVÉS DA IMAGEM. TRABALHAR OS DIVERSOS ASPECTOS DE UMA IMAGEM GARANTE UMA COMUNICAÇÃO CONDIZENTE COM O QUE SE QUER TRANSMITIR. ROUPAS, CORES, CABELO, MAQUIAGEM E CESSÓRIOS SÃO COMO PALAVRAS DE UM DISCURSO, E CABE AO CONSULTOR SABER USÁ-LOS À FAVOR DO SEU CLIENTE.

2 CONSULTORIA DE IMAGEM/PERSONAL STYLIST O objetivo de um consultor de imagem é levar o cliente a descobrir muito sobre si mesmo, sobre sua personalidade, estilo de vida e tudo que faz dele um ser único. O Consultor de Imagem faz muito mais do que definir a imagem correta para o cliente. Não existem regras do que é certo ou errado na maneira de ser e se vestir. Com as ferramentas certas, o Consultor de Imagem ajuda seus clientes a ter uma imagem coerente e segura, única e flexível, podendo assim identificar as roupas certas que valorizam e reforçam a sua identidade. Em nosso curso, abordamos os aspectos teóricos fundamentais que embasam a profissão, combinados com a prática. Durante todo o treinamento, você irá aprender já realizando o trabalho de uma consultora de imagem, praticando o passo-a-passo da consultoria. Adotamos uma metodologia com aulas teóricas/práticas e exercícios para serem feito durante o curso e em casa. A certificação é feita através de um trabalho final que esta vinculado a entrega do certificado de conclusão do curso.

3 A CONSULTORIA DE IMAGEM Definir e distinguir o que é Consultoria de Imagem. Identificar as áreas de atuação deste profissional. Discutir as habilidades e conhecimentos necessários para o trabalho do Imagem. Consultor de Analisar os aspectos sociais e psicológicos relacionados à imagem. Discutir o impacto da aparência na formação da imagem. Listar todas as etapas da consultoria de imagem particular e quanto tempo é gasto com cada uma delas. IDENTIDADE VISUAL E ESTILO PESSOAL Discutir os elementos que influenciam a seleção das roupas. Definir os estilos femininos e masculinos especificados pelas teorias do Estilo Universal. Identificar as características de personalidade, mensagens e valores associados a cada estilo. Distinguir as características de design que compõem os estilos ( cores, silhuetas, tecidos, peças-chave e acessórios ). Identificar lojas e estilistas nacionais e estrangeiros representantes de cada estilo. Identificar a maquiagem e penteados típicos de cada estilo. Discutir estratégias para o reconhecimento do estilo pessoal do cliente. Praticar a entrevista para identificar o estilo do cliente. Construir uma identidade visual para o cliente. Adaptar as tendências de moda à identidade visual do cliente.

4 TIPOS FÍSICOS Definir os diferentes tipos físicos e suas variações. Identificar e praticar as técnicas de mensuração e observação para determinar o tipo e as características físicas do cliente. Identificar os elementos de design que compõem as roupas e reconhecer as ilusões de óptica relacionadas a eles. Aplicar os princípios de ilusão de óptica e harmonia na seleção de roupas para os diferentes tipos físicos. Praticar a recomendação de roupas indicadas para o tipo físico, de acordo com sua silhueta, características particulares, escala e proporção. VISAGISMO Definir os diferentes formatos de rosto e tipos de linhas no rosto. Praticar a identificação dos formatos de rosto e linhas no rosto. Determinar os acessórios ( óculos, brincos, colares ) que irão valorizar o formato e as linhas do rosto do cliente. Determinar os cortes de cabelo indicados para o formato e características de rosto do cliente, seguindo os princípios do visagismo proposto por Claude Julliard. Para ser bem sucedido no mercado de Consultoria de Imagem hoje, o profissional deve ter, além do conhecimento fundamental que embasa a profissão e do domínio das habilidades técnicas necessárias, visão de negócio, atitude empreendedora e habilidades de comunicação e relacionamento.

5 ANÁLISE DE CORES PESSOAL Entender as dimensões das cores ( temperatura, valor, intensidade ) e como elas se aplicam na análise de cores pessoal. Demonstrar a análise de cores tradicional e a análise de cores no método sazonal expandido. Definir as 12 estações dentro do método sazonal expandido. Etapas de uma consultoria de cores. Como realizar a análise de cores em um cliente e quais os materiais necessários. Recomendar para os clientes as melhores combinações de cores e contrastes de acordo com suas características pessoais e objetivos. CLOSET CLEARING Discutir como fazer o closet clearing e qual o material necessário. Ordem dos itens que devem ser separados. respeito das peças que devem ficar e das pe- Argumentar e justificar com o cliente à ças que devem sair do armário. Determinar o caimento ideal e padrões de qualidade no vestuário masculino e feminino. Como listar as peças que ficaram no armário do cliente. Não acreditamos em regras padronizadas que ditam certos e errados na forma de se vestir. Hoje é preciso muito mais do que ser adequado: é preciso ser único e flexível. Desenvolver a imagem não é encher a vida de regras. Com a orientação e as ferramentas apropriadas, os clientes irão desenvolver sua imagem com segurança, identificando quais roupas e acessórios valorizam e reforçam sua identidade.

6 PERSONAL SHOPPING Identificar o processo de compras com o cliente, desde o pré-shopping até a finalização. Definir as prioridades de compra de clientes, baseados em seu orçamento e necessidades. Como ter um bom relacionamento com lojas e vendedores. Como mostrar para o cliente as peças selecionadas e justificar a sua necessidade. MONTAGEM DE LOOKS Reconhecer e aplicar princípios de design à combinação de peças e montagem de looks. Discutir a combinação harmônica de cores, tecidos, estampas, texturas e linhas nas roupas. Separar diferentes looks de acordo com adequação. Discutir a coordenação harmônica de roupas e acessórios. Montagem de Capsules de trabalho, lazer, viagem, academia. Fazer fotos e tabelas de combinações para os clientes. MATERIAL OPCIONAL (não incluso no valor do curso) O Kit de bandeiras para análise da coloração, capa e faixa para cobrir o cliente e as cartelas de cores para distribuição para os clientes poderão ser adquiridas durante o curso.

7 A ESTRUTURA DA CONSULTORIA PARTICULAR Listar as etapas do processo de consultoria e definir o tempo necessário para cada uma delas. Comparar formatos de apresentação das informações aos clientes. Escrever um roteiro para o dossiê que é entregue ao cliente ao final da consultoria. DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL Definir o vocabulário adequado ao profissional de Consultoria de Imagem. Identificar formas positivas de criticar e assessorar o cliente. Discutir estratégias para encorajar seus clientes a serem receptivos a suas recomendações. Distinguir elementos de comunicação não-verbal positivos e negativos na interação com clientes. Discutir a postura profissional adequada ao profissional, incluindo regras de etiqueta profissional. ESTRUTURAÇÃO DO NEGÓCIO Self-branding Como construir sua marca pessoal Marketing de serviços Identificar os passos necessários para iniciar seu negócio de Consultoria de Imagem. Definir os serviços que pretende oferecer.

8 Identificar seu público-alvo. Listar o material e recursos necessários para iniciar o negócio. Indicar como realizar a pesquisa de referências para a biblioteca de imagens. Discutir e comparar diferentes formas de definição de preços. Comparar diferentes formas de divulgação dos serviços. Definir a imagem pretendida para seu negócio. Criar um texto de divulgação do trabalho e da sua biografia. Listar os passos seguintes ao curso. Definir um plano de ação para dar início ao trabalho. TRABALHO DE CONCLUSÃO: Após o término do curso, os participantes devem entregar um trabalho final que será explicado durante o curso para receberem seu certificado.

9 DETALHES CARGA HORÁRIA : 40 horas MATERIAL INCLUSO: Manual de Consultoria de imagem (em CD) Modelos de fichas, contratos, propostas, dossiês e formulários para uso com os clientes (em CD) Biblioteca de imagens Estilo pessoal_ para o uso com clientes (em CD) Círculo cromático Certificado de Participação enviado após a aprovação do trabalho de conclusão do curso. DATAS E HORÁRIOS: 9:00 às 17:00 Outubro , 09, 10, 11, 12 LOCAL: À confirmar NÚMERO DE PARTICIPANTES: Mínimo 10 Máximo 20 Caso as inscrições não atinjam o número mínimo de participantes, reservamo-nos o direito de alterar as datas ou cancelar o programa.

10 Para nós, a Consultoria de Imagem vai além de definir uma imagem correta para o cliente. Nosso principal objetivo é trabalharmos com nossos clientes para que eles descubram sua própria singularidade, definam e desenvolvam uma identidade visual para si mesmos. INVESTIMENTO R$ 1.950,00 ( Um mil novecentos e cinquenta reais ) FORMAS DE PAGAMENTO: Reserva de vaga Um depósito de R$ 500,00 deverá ser feito para reservar sua vaga, independente da forma de pagamento. Este depósito será deduzido do valor total do curso. Em caso de desistência após 20/09/2012, este valor não será reembolsado. Para desistências até esta data, o valor será reembolsado integralmente. Complemento À vista ( 10% desconto ) Pagamento antes do início do curso, via depósito bancário. Ou em até 4x ( já descontando os R$ 500,00 da reserva ) para 30, 60, 90, 120 dias da data do início do curso ( c heque pré-datado) ou em 4x no cartão de crédito INSCRIÇÃO E INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Para realizar sua inscrição ou para informações adicionais, entre em contato através do daniela@estilloconsultoria.com.br ou do telefone (31) Retornaremos em até 48 horas confirmando a disponibilidade da vaga.

COMO TER UMA IMAGEM DE SUCESSO

COMO TER UMA IMAGEM DE SUCESSO COMO TER UMA IMAGEM DE SUCESSO www.estilloconsultoria.com.br O QUE A SUA APARÊNCIA DIZ SOBRE VOCÊ? COMO GERENCIAR A MINHA IMAGEM O conceito de gerenciamento de imagem se aplica a qualquer pessoa que precisa

Leia mais

PERSONAL STYLING: estilo e imagem pessoal. Ingresso Janeiro 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias

PERSONAL STYLING: estilo e imagem pessoal. Ingresso Janeiro 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias PERSONAL STYLING: estilo e imagem pessoal Ingresso Janeiro 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias PERSONAL STYLING: estilo e imagem pessoal A primeira impressão é formada nos primeiros

Leia mais

CONSULTORIA IMAGEM PESSOAL

CONSULTORIA IMAGEM PESSOAL CONSULTORIA IMAGEM PESSOAL Coordenador: Henrique Silva Porquê fazer esta especialização? A imagem assume na sociedade atual e nas empresas um fator decisivo para o sucesso pessoal e profissional. Saber

Leia mais

CURSO DE FORMAÇÃO EM CONSULTORIA DE IMAGEM

CURSO DE FORMAÇÃO EM CONSULTORIA DE IMAGEM CURSO DE FORMAÇÃO EM CONSULTORIA DE IMAGEM INTRODUÇÃO A imagem é uma poderosa ferramenta de comunicação! Ela revela aos demais uma série de informações importantes sobre uma determinada pessoa. A imagem

Leia mais

Programa de Formação Superior de Consultor em Imagem Pessoal Brasil. Sessão de 10 dias

Programa de Formação Superior de Consultor em Imagem Pessoal Brasil. Sessão de 10 dias Programa de Formação Superior de Consultor em Imagem Pessoal Brasil Sessão de 10 dias Duração da formação : 70 horas de curso en sala, ou seja 10 dias de formacão. 9 dias de formaçao + 1 dia dedicado à

Leia mais

De Paris para o Brasil. www.ecolesuperieurerelooking.com.br

De Paris para o Brasil. www.ecolesuperieurerelooking.com.br De Paris para o Brasil www.ecolesuperieurerelooking.com.br A Ecole Supérieure de Relooking A Ecole Supérieure de Relooking está localizada em Paris, berço mundial das artes, da cultura, cidade que abraça

Leia mais

consultoria de imagem executiva e corporativa ILANA BERENHOLC & PATRICIA DALPRA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

consultoria de imagem executiva e corporativa ILANA BERENHOLC & PATRICIA DALPRA TODOS OS DIREITOS RESERVADOS consultoria de imagem executiva e corporativa Sobre NOSSO CURSO A atuação no mercado corporativo requer, além dos conhecimentos técnicos relacionados à consultoria de imagem, o conhecimento das expectativas

Leia mais

Curso de Análise Visagista. 09 e 10 de Novembro

Curso de Análise Visagista. 09 e 10 de Novembro Curso de Análise Visagista 09 e 10 de Novembro Workshop de Análise Visagista CONSULTORIA VISAGISTA A proposta do Visagismo está alicerçada na lapidação da beleza individualizada, valorizando o belo já

Leia mais

Comunicação Digital Empresarial MANUAL DO CURSO

Comunicação Digital Empresarial MANUAL DO CURSO Comunicação Digital Empresarial MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h45 Sábado

Leia mais

Consultoria Visagista

Consultoria Visagista Consultoria Visagista assbardot@gmail.com A consultoria A proposta do Visagismo está alicerçada na lapidação da beleza individualizada, valorizando o belo já existente nas estruturas de cada indivíduo.

Leia mais

Formação em Visagismo. 14 e 15 de Junho

Formação em Visagismo. 14 e 15 de Junho Formação em Visagismo 14 e 15 de Junho ANÁLISE VISAGISTA CONSULTORIA VISAGISTA A proposta do Visagismo está alicerçada na lapidação da beleza individualizada, valorizando o belo já existente nas estruturas

Leia mais

ORREVUA DANI PASCOALETO (RJ) www.orrevua.com.br

ORREVUA DANI PASCOALETO (RJ) www.orrevua.com.br ORREVUA DANI PASCOALETO (RJ) www.orrevua.com.br Designer há mais de 12 anos, apaixonou-se pela arte da encadernação manual há 5 anos, pela beleza de suas costuras e a possibilidade de criar livros e projetos

Leia mais

Prêmio Inovação UP 2012 Manual de Preenchimento do Formulário

Prêmio Inovação UP 2012 Manual de Preenchimento do Formulário ORIENTAÇÕES GERAIS Considerando que projeto deverá ser executado de agosto de 2012 a janeiro de 2013, avaliar a viabilidade de execução e finalização no prazo. Para preencher o formulário, observar as

Leia mais

2- PÚBLICO ALVO. Página 1 de 8 CURSO PRÁTICO FORMAÇÃO DE CONSULTORES EMPRESARIAIS. SESI Serviço Social da Indústria. IEL Instituto Euvaldo Lodi

2- PÚBLICO ALVO. Página 1 de 8 CURSO PRÁTICO FORMAÇÃO DE CONSULTORES EMPRESARIAIS. SESI Serviço Social da Indústria. IEL Instituto Euvaldo Lodi 1- Objetivo Geral Capacitar profissionais para o exercício da consultoria empresarial com qualidade, possibilitando assim um melhor atendimento as demandas das empresas paraenses por estes serviços. Disseminar

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/senai-cetiqt/educacao/2014/07/1,40917/cursos-de-extensao-presencial.

http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/senai-cetiqt/educacao/2014/07/1,40917/cursos-de-extensao-presencial. www.cni.org.br http://www.portaldaindustria.com.br/senai/iniciativas/programas/senai-cetiqt/educacao/2014/07/1,40917/cursos-de-extensao-presencial.html Cursos de extensão presencial A Extensão é a ação

Leia mais

Curso de Desenvolvimento em Negócios Sociais e Inclusivos

Curso de Desenvolvimento em Negócios Sociais e Inclusivos Curso de Desenvolvimento em Negócios Sociais e Inclusivos O curso de Desenvolvimento de Negócios Sociais e Inclusivos visa a despertar o interesse de pessoas que queiram empreender na área social. Trata-se

Leia mais

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias -

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Data: 11 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement

Leia mais

LoremIpsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

LoremIpsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. CURSO MÍDIAS SOCIAIS APRESENTAÇÃO: As redes sociais não são mais novidade entre os usuários da internet e menos ainda no mercado corporativo. Elas já assumem um papel de influência no mundo todo, tanto

Leia mais

Curso Especial BRANDING

Curso Especial BRANDING BRANDING Curso Especial BRANDING COORDENADORES: ROBERTO MUNTOREANU E MARCELO NASCIMENTO 28/03/2016» 08/06/2016 60 HORAS IDIOMA: PORTUGUÊS AULAS: SEGUNDAS E QUARTAS DAS 19H30 ÀS 22H30 COORDENAÇÃO Roberto

Leia mais

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS.

FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. FAÇA AGORA SUA FORMAÇÃO EM COACHING COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL A MAIOR ESCOLA DE COACHING DE MINAS. IWRCOACHING É uma empresa jovem e dinâmica que continua crescendo e se expandindo a cada dia, com

Leia mais

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br

TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Cursos para Melhoria do desempenho & Gestão de RH TEOREMA CONSULTORIA Rua Roma, 620 Sala 81-B,Lapa Capital- SP CEP: 05050-090 www.teoremaconsult.com.br Administração do Tempo Ampliar a compreensão da importância

Leia mais

CONTATOS: FASHION TEEN

CONTATOS: FASHION TEEN CONTATOS: FASHION TEEN End: QI 13 Bloco E Loja 08 Lago Sul Brasília DF Tel: + 55 61.3366.2277/ 61.8533.2515 E-mail: contato@fashionteen.com.br Web: www.fashionteen.com.br APRESENTAÇÃO CURSO FASHIONTEEN

Leia mais

Detalhamento do Serviço de Coaching Turma 3 Início Outubro/2014 Foco: ICMS RJ / ICMS SP. Prof. Fábio Amorim 1 de 6 www.exponencialconcursos.com.

Detalhamento do Serviço de Coaching Turma 3 Início Outubro/2014 Foco: ICMS RJ / ICMS SP. Prof. Fábio Amorim 1 de 6 www.exponencialconcursos.com. Turma 3 Início Outubro/2014 Foco: ICMS RJ / ICMS SP Prof. Fábio Amorim 1 de 6 Olá pessoal! Este documento tem por intuito elucidar dúvidas e esclarecer o processo de trabalho do Exponencial Concursos para

Leia mais

Opção. sites. A tua melhor opção!

Opção. sites. A tua melhor opção! Opção A tua melhor opção! Queremos te apresentar um negócio que vai te conduzir ao sucesso!!! O MUNDO... MUDOU! Todos sabemos que a internet tem ocupado um lugar relevante na vida das pessoas, e conseqüentemente,

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM COMUNICAÇÃO CORPORATIVA INTEGRADA 1º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais

Você deseja ter habilidade para dar entrevistas a jornalistas?

Você deseja ter habilidade para dar entrevistas a jornalistas? Você deseja ter habilidade para dar entrevistas a jornalistas? Aprimore sua capacidade de dar entrevistas para a imprensa Garanta a imagem pessoal/profissional positiva e a boa reputação O Treinamento

Leia mais

Todos os slides da proposta usam algumas das técnicas de venda de forma leve e ao mesmo tempo confortável ORGANIZER S/A

Todos os slides da proposta usam algumas das técnicas de venda de forma leve e ao mesmo tempo confortável ORGANIZER S/A contato@organizers/a.com.br 11 99994-7519 1 Todos os slides da proposta usam algumas das técnicas de venda de forma leve e ao mesmo tempo confortável ORGANIZER S/A Proposta de consultoria para planejamento

Leia mais

Marketing para Shopping Centers MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP. Informações

Marketing para Shopping Centers MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP. Informações Marketing para Shopping Centers MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h45 Sábado

Leia mais

Mídias sociais como apoio aos negócios B2C

Mídias sociais como apoio aos negócios B2C Mídias sociais como apoio aos negócios B2C A tecnologia e a informação caminham paralelas à globalização. No mercado atual é simples interagir, aproximar pessoas, expandir e aperfeiçoar os negócios dentro

Leia mais

A terceira via universitária: Usos do marketing turístico no contexto de internacionalização do ensino superior

A terceira via universitária: Usos do marketing turístico no contexto de internacionalização do ensino superior A terceira via universitária: Usos do marketing turístico no contexto de internacionalização do ensino superior Objetivos Introduzir o aluno ao conceito de gestão da imagem corporativa das universidades

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL E INTERDISCIPLINAR DA CHAMBERLAIN COLLEGE OF NURSING, AREA1 E FACULDADE RUY BARBOSA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL E INTERDISCIPLINAR DA CHAMBERLAIN COLLEGE OF NURSING, AREA1 E FACULDADE RUY BARBOSA EDITAL DE CONVOCAÇÃO PROGRAMA DE INTERCÂMBIO INTERNACIONAL E INTERDISCIPLINAR DA CHAMBERLAIN COLLEGE OF NURSING, AREA1 E FACULDADE RUY BARBOSA Nº 12/2015 Por meio do presente Edital se faz a Convocação

Leia mais

TETRABRAZIL SOCCER TetraPrep 15/16

TETRABRAZIL SOCCER TetraPrep 15/16 TETRABRAZIL SOCCER TetraPrep 15/16 TetraBrazil Prep 2014/2015 Page 1 Objetivo: O TetraPrep é um curso preparatório que visa à formação de treinadores de futebol para o mercado americano. O principal objetivo

Leia mais

CRIATIVIDADE E DESIGN

CRIATIVIDADE E DESIGN CRIATIVIDADE E DESIGN A habilidade comunicativa eficaz é de vital importância neste ORATÓRIA CRIATIVA A arte de discursar e convencer mercado, cada dia mais competitivo. Não basta dominar o assunto, você

Leia mais

Branding: Construção Varejo da Marca MANUAL DO CANDIDATO. Ingresso Agosto 2010. ESPM Unidade Porto Alegre

Branding: Construção Varejo da Marca MANUAL DO CANDIDATO. Ingresso Agosto 2010. ESPM Unidade Porto Alegre Branding: Construção Varejo da Marca MANUAL DO CANDIDATO Ingresso Agosto 2010 ESPM Unidade Porto Alegre Rua Guilherme Schell, 350 Santo Antônio Porto Alegre/RS. Informações: Central de Candidatos: (51)

Leia mais

IFPE - Instituto Federal de Pernambuco

IFPE - Instituto Federal de Pernambuco IFPE - Instituto Federal de Pernambuco 2 Disciplinas e Professores: Projeto e Prática - Adriano Carvalho, Banco de Dados - Thiago Viana, Desenvolvimento web - Roberto Alencar, Segurança de sistema - Diego

Leia mais

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários Sumário... 1 Sobre o Vipexpress... 2 Vantagens do Marketplace... 2 Funcionalidades destaques da plataforma... 2 Categorias... 2 Anúncios... 3 Módulo de pedidos do administrador... 3 A combinar com o vendedor...

Leia mais

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias.

1.1 Poderão participar projetos fotográficos inéditos contendo de 10 (dez) a 20 (vinte) fotografias. Nova Fotografia 2013 Convocatória O projeto anual Nova Fotografia tem por objetivo criar um espaço permanente para exposição de projetos fotográficos de artistas promissores e ainda pouco conhecidos que

Leia mais

Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos práticas do PMI

Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos práticas do PMI Pós-Graduação em Gerenciamento de Projetos práticas do PMI Planejamento do Gerenciamento das Comunicações (10) e das Partes Interessadas (13) PLANEJAMENTO 2 PLANEJAMENTO Sem 1 Sem 2 Sem 3 Sem 4 Sem 5 ABRIL

Leia mais

Gestão de Projetos MANUAL DO CURSO

Gestão de Projetos MANUAL DO CURSO Gestão de Projetos MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h45 Sábado 9h às 12h45

Leia mais

Marketing para Shopping Centers MANUAL DO CANDIDATO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP. Informações

Marketing para Shopping Centers MANUAL DO CANDIDATO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP. Informações Marketing para Shopping Centers MANUAL DO CANDIDATO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP Informações Central de Candidatos: (11) 5081-8225 (Opção1) Segunda a sexta - 9h às 21h e sábado

Leia mais

CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO

CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO SILVANIA ARMANI Minha missão é resgatar o estilo próprio dos clientes, fazendo com que eles consigam comunicar a sua imagem desejada e com isso possam alcançar seus objetivos

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO JORNALISMO ESPORTIVO E NEGÓCIOS DO ESPORTE 1º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO JORNALISMO ESPORTIVO E NEGÓCIOS DO ESPORTE 1º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO JORNALISMO ESPORTIVO E NEGÓCIOS DO ESPORTE 1º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as

Leia mais

Avaliando Ações de Treinamento e Desenvolvimento. Daniel Orlean

Avaliando Ações de Treinamento e Desenvolvimento. Daniel Orlean Avaliando Ações de Treinamento e Desenvolvimento Daniel Orlean ou... 6Ds + ROI Daniel Orlean Como você faz para aprovar um programa de T&D Na sua percepção, qual a maior barreira ao implementar um processo

Leia mais

Submersão em Moda: Cultura de moda, comunicação e vanguardas.

Submersão em Moda: Cultura de moda, comunicação e vanguardas. Submersão em Moda: Cultura de moda, comunicação e vanguardas. objetivos O objetivo do curso é gerar conhecimento sobre a área de Moda contemporânea nos aspectos que tangem a sociedade, os negócios e as

Leia mais

PERSONAL STYLING. Ingresso Julho 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias

PERSONAL STYLING. Ingresso Julho 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias PERSONAL STYLING Ingresso Julho 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias PERSONALSTYLING A profissão de Personal Stylist está em alta: tanto para mudar de estilo como para reforçar

Leia mais

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ESTILIZAÇÃO CAPILAR

CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ESTILIZAÇÃO CAPILAR Edital de Seleção CURSO DE APERFEIÇOAMENTO EM ESTILIZAÇÃO CAPILAR Nome do curso: Capilar Coordenador Geral: Prof. Magno Alves Parceria: UNICA Universidade do Cabelo Área do Conhecimento: Cabeleireiros,

Leia mais

Módulo: Gestão de Pessoas

Módulo: Gestão de Pessoas O Sistema FIRJAN, por meio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL-RJ), apresenta o Programa de Capacitação Empresarial Inovando na Gestão. O objetivo é atualizar e capacitar os empresários e dirigentes empresariais

Leia mais

MODA, BELEZA E TENDÊNCIAS

MODA, BELEZA E TENDÊNCIAS MODA, BELEZA E TENDÊNCIAS Programa do Curso da Escola de Criação CRIATIVIDADE NO DESIGN DE BOLSAS E ACESSÓRIOS DE MODA Criatividade no Design de Bolsas e Acessórios de Moda Os acessórios expressam a personalidade

Leia mais

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae

E-books. Guia para Facebook Ads. Sebrae E-books Sebrae Marketing e Vendas Guia para Facebook Ads Por que investir no facebook Ads? Tipos de anúncios Como funciona o sistema de pagamentos Criando anúncios Métricas Autor Felipe Orsoli 1 SUMÁRIO

Leia mais

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br CURSO ON-LINE GESTÃO DE PROJETOS E ESCRITÓRIOS DE ARQUITETURA DESIGN DE INTERIORES INSCRIÇÕES ABERTAS! GESTÃO DE PROJETOS E ESCRITÓRIOS DE ARQUITETURA

Leia mais

PANORAMA DO EAD E SEU MARKETING

PANORAMA DO EAD E SEU MARKETING Unidade III PANORAMA DO EAD E SEU MARKETING A EAD e seu Marketing Prof. Samuel Figueira Visão geral do conteúdo Como o Marketing pode contribuir para o sucesso da Educação a Distância. 1. Reflexão sobre

Leia mais

Regulamento PAPSummer 2015

Regulamento PAPSummer 2015 Regulamento PAPSummer 2015 Artigo 1º Objectivos do programa, montante e designação das bolsas 1. O programa PAPSummer pretende dar a oportunidade a estudantes portugueses (Estudante) de desenvolver um

Leia mais

Projeto Academia de Liderança. Edição 2014 Turma 1 Novas Lideranças

Projeto Academia de Liderança. Edição 2014 Turma 1 Novas Lideranças Projeto Academia de Liderança Edição 2014 Turma 1 Novas Lideranças APRESENTAÇÃO A Academia de Liderança é realizada pelo Senar-MT e visa levar conhecimentos e informações para as Lideranças Sindicais,

Leia mais

E-commerce: Você está preparado para esse e- consumidor?

E-commerce: Você está preparado para esse e- consumidor? E-commerce: Você está preparado para esse e- consumidor? Objetivos O objetivo do curso é gerar conhecimento sobre o consumidor que faz compras através da Internet. Mostrar como esse consumidor se comporta,

Leia mais

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo! O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser

Leia mais

GESTÃO DE MARCAS DE MODA NAS REDES SOCIAIS. Ingresso Julho 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias

GESTÃO DE MARCAS DE MODA NAS REDES SOCIAIS. Ingresso Julho 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias GESTÃO DE MARCAS DE MODA NAS REDES SOCIAIS Ingresso Julho 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias GESTÃO DE MARCAS DE MODA NAS REDES SOCIAIS Atualmente as redes sociais e os blogs

Leia mais

Estimativas Profissionais Plano de Carreira Empregabilidade Gestão de Pessoas

Estimativas Profissionais Plano de Carreira Empregabilidade Gestão de Pessoas By Marcos Garcia Como as redes sociais podem colaborar no planejamento e desenvolvimento de carreira (individual e corporativo) e na empregabilidade dos profissionais, analisando o conceito de Carreira

Leia mais

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I

INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I Introdução INTRODUÇÃO AO MICROSOFT DYNAMICS AX 4.0 FINANCEIRO I E-Learning O treinamento é um componente vital para a retenção do valor de investimento do seu Microsoft Dynamics. Um treinamento de qualidade,

Leia mais

Após a confirmação de pagamento de sua inscrição para o congresso, você estará apto a entrar no sistema de submissão de trabalho.

Após a confirmação de pagamento de sua inscrição para o congresso, você estará apto a entrar no sistema de submissão de trabalho. Para submissão de trabalhos é necessário que você esteja inscrito no evento. Você deve realizar seu cadastro acessando a opção Cadastrar, quando disponível. É imprescindível que você guarde suas informações

Leia mais

CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS. Ingresso Março 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/mba

CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS. Ingresso Março 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/mba CONSTRUÇÃO E GESTÃO DE MARCAS Ingresso Março 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/mba MBA em Branding: Construção e Gestão de Marcas Proporcionar aos interessados o desenvolvimento de habilidades

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Gestão de Projetos MANUAL DO CANDIDATO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP. Informações

Gestão de Projetos MANUAL DO CANDIDATO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP. Informações Gestão de Projetos MANUAL DO CANDIDATO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de candidatos: (11) 5081-8200(opção 1) Segunda a sexta-feira 9h às 21h e Sábado 9h às

Leia mais

PROJETO BELT QRQC MANUAL DO PARTICIPANTE. Revisão 6 26-fev-2014. www.atitudeq.com 1/12

PROJETO BELT QRQC MANUAL DO PARTICIPANTE. Revisão 6 26-fev-2014. www.atitudeq.com 1/12 PROJETO BELT QRQC MANUAL DO PARTICIPANTE Revisão 6 26-fev-2014 1/12 Objetivo... 3 O que é Projeto Belt QRQC... 3 Quem deve participar... 5 Pré-requisitos... 5 Visão geral da certificação Belt QRQC... 6

Leia mais

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011

TAMWOOD Inglês + Trabalho Remunerado Canadá 2011 Informações gerais Este programa oferece a oportunidade de aprender o inglês conciliando aulas em sala de aula e experiência de trabalho em uma empresa canadense. O trabalho é uma parte fundamental do

Leia mais

3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital

3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital 3º Seminário Blogs: Redes Sociais e Comunicação Digital Regulamento 1. Disposições Gerais O Curso de Comunicação Social e o Instituto de Ciências Sociais Aplicadas, com apoio da Pró-Reitoria de Pesquisa,

Leia mais

Mensuração de Resultados da Comunicação Empresarial On e Off-Line MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP

Mensuração de Resultados da Comunicação Empresarial On e Off-Line MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Mensuração de Resultados da Comunicação Empresarial On e Off-Line MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção

Leia mais

Avaliação dos Resultados em Marketing MANUAL DO CURSO

Avaliação dos Resultados em Marketing MANUAL DO CURSO Avaliação dos Resultados em Marketing MANUAL DO CURSO ESPM - Campus Vila Olímpia Rua Gomes de Carvalho, 1195 Vila Olímpia São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1)

Leia mais

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias -

Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Treinamento Presencial: Ferramentas de Strategic Sourcing - Gestão de Categorias - Data: 11 de Novembro de 2015 Carga horária: 8 horas Local: São Paulo/ SP Procurement Business School Quem somos: Procurement

Leia mais

Marketing Político: planejamento estratégico e gerenciamento de campanha

Marketing Político: planejamento estratégico e gerenciamento de campanha Marketing Político: planejamento estratégico e gerenciamento de campanha objetivos Apresentar uma contextualização histórica sobre política e marketing, relações entre povo e poder, bem como a compreensão

Leia mais

Gerenciamento de Níveis de Serviço

Gerenciamento de Níveis de Serviço Gerenciamento de Níveis de Serviço O processo de Gerenciamento de Níveis de Serviço fornece o contato entre a organização de TI e o cliente, para garantir que a organização de TI conhece os serviços que

Leia mais

MAISMKT - Ações em Marketing e uma empresa voltada para avaliação do atendimento, relacionamento com cliente, e marketing promocional.

MAISMKT - Ações em Marketing e uma empresa voltada para avaliação do atendimento, relacionamento com cliente, e marketing promocional. Empresa MAISMKT - Ações em Marketing e uma empresa voltada para avaliação do atendimento, relacionamento com cliente, e marketing promocional. Nossa filosofia e oferecer ferramentas de gestão focadas na

Leia mais

Estratégias em Propaganda e Comunicação

Estratégias em Propaganda e Comunicação Ferramentas Gráficas I Estratégias em Propaganda e Comunicação Tenho meu Briefing. E agora? Planejamento de Campanha Publicitária O QUE VOCÊ DEVE SABER NO INÍCIO O profissional responsável pelo planejamento

Leia mais

esags.edu.br Santo André > Av. Industrial, 1455 - Bairro Jardim (11) 4433-6161 Santos > Av. Conselheiro Nébias, 159 (13) 2127-0003

esags.edu.br Santo André > Av. Industrial, 1455 - Bairro Jardim (11) 4433-6161 Santos > Av. Conselheiro Nébias, 159 (13) 2127-0003 PLANEJAMENTO E GESTÃO DE NOVOS NEGÓCIOS APRESENTAÇÃO: Um terço das empresas brasileiras fecham no primeiro ano de atividade e praticamente dois terços fecham após 5 anos de existência. Do total de empresas

Leia mais

MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MODA

MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MODA MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MODA Pós-graduação MARKETING E COMUNICAÇÃO DE MODA COORDENADORA: GLÁUCIA CENTENO 18/03/2016» 07/2017 400 HORAS IDIOMA: PORTUGUÊS AULAS QUINZENAIS 1 : SEXTAS, DAS 18H30 ÀS 22H30

Leia mais

INFORMAÇÕES GERAIS E REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO

INFORMAÇÕES GERAIS E REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO 1., LOCAL e DATA. INFORMAÇÕES GERAIS E REGRAS PARA PARTICIPAÇÃO Local. Oxapampa, Região Pasco Peru Data: 27 de dezembro de 2014 a 3 de janeiro de 2015 2. PARTICIPAÇÃO 2.1 Associações participantes: o IV

Leia mais

CURSOS DE VERÃO. Plano de Aulas. Aula 1 Apresentação da teoria do curso e a ordem dos elementos de storytelling.

CURSOS DE VERÃO. Plano de Aulas. Aula 1 Apresentação da teoria do curso e a ordem dos elementos de storytelling. CURSOS DE VERÃO ROTEIRO CINEMATOGRÁFICO: TEORIA E PRÁTICA com Thiago Fogaça Investimento: R$315 + 2 parcelas de R$315 11 a 15 de janeiro (2ª a 6ª) 18h45 às 21h45 Livraria da Vila - Alameda Lorena Aprender

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NEW BRANDING INNOVATION MBA 1º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NEW BRANDING INNOVATION MBA 1º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO NEW BRANDING INNOVATION MBA 1º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

BRANDING: Construção e Gerenciamento de Marcas. Ingresso Janeiro 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias

BRANDING: Construção e Gerenciamento de Marcas. Ingresso Janeiro 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias BRANDING: Construção e Gerenciamento de Marcas Ingresso Janeiro 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias BRANDING: Construção e Gerenciamento de Marcas Em curto período, o aluno adquire

Leia mais

Fundamentos da Gestão Sustentável e Socialmente Responsável MANUAL DO CANDIDATO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP

Fundamentos da Gestão Sustentável e Socialmente Responsável MANUAL DO CANDIDATO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP Fundamentos da Gestão Sustentável e Socialmente Responsável MANUAL DO CANDIDATO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP Informações Central de Candidatos: (11) 5081-8225 (Opção 1) Segunda

Leia mais

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE MARKETING 1º Semestre de 2016

EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE MARKETING 1º Semestre de 2016 EDITAL DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO MBA EM GESTÃO DE MARKETING 1º Semestre de 2016 As FACULDADES INTEGRADAS RIO BRANCO, na forma regimental torna público o presente Edital, estabelecendo as normas para inscrição

Leia mais

Liderança de Equipes MANUAL DO CANDIDATO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP

Liderança de Equipes MANUAL DO CANDIDATO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP Liderança de Equipes MANUAL DO CANDIDATO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP Informações Central de Candidatos: (11) 5081-8225 (Opção 1) Segunda a sexta - 9h às 21h e sábado - 9h às

Leia mais

Prezado (a) Senhor (a),

Prezado (a) Senhor (a), Prezado (a) Senhor (a), A CHIP & CIA em parceria com a BERI GER CO SULTI G trazem para Aracaju o Curso GERE CIAME TO DE PROJETOS, uma das ferramentas mais utilizadas nas organizações para melhor selecionar,

Leia mais

MINI-MBA de Especialização em Relações Públicas, Protocolo Empresarial e Eventos

MINI-MBA de Especialização em Relações Públicas, Protocolo Empresarial e Eventos MINI-MBA de Especialização em Relações Públicas, Protocolo Empresarial e Eventos Índice Duração Total... 2 Destinatários... 2 Perfil de saída... 2 Pré-Requisitos... 2 Objetivo Geral... 2 Objetivos Específicos...

Leia mais

endereço eletrônico) OPCIONAL: http://www.coacavo.com.br/gestao_pdf/avaliacao_desempenho_360grau s.pdf

endereço eletrônico) OPCIONAL: http://www.coacavo.com.br/gestao_pdf/avaliacao_desempenho_360grau s.pdf AV1 Estudo Dirigido da Disciplina CURSO: Gestão de Recursos Humanos DISCIPLINA: Ferramentas de Gestão de Recursos Humanos ALUNO(A):Aline de Souza MATRÍCULA:51811 Ribeiro da Rocha NÚCLEO REGIONAL: DATA:

Leia mais

one year DESIGN DE MODA

one year DESIGN DE MODA one year DESIGN DE MODA Coordenação Luiz Wachelke Início 05/10/2015 Término 10/2016 Carga horária 360 horas Idioma Português (summer opcional em Barcelona) Aulas Segundas e quartas das 19h30 às 22h30 e

Leia mais

Shopper Marketing: A Influência no Momento da Compra MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP.

Shopper Marketing: A Influência no Momento da Compra MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP. Shopper Marketing: A Influência no Momento da Compra MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a

Leia mais

Case Vital Automação. Planejamento e Execução OLIV Consultoria: 47 9942 8985

Case Vital Automação. Planejamento e Execução OLIV Consultoria: 47 9942 8985 O cenário inicial: Após 10 anos de sucesso e contínuo crescimento, o Grupo Vital composto das duas unidades de negócio EPIs e AUTOMAÇÃO decidiu estrategicamente trabalhar o Marketing no segmento Automação

Leia mais

Tudo que marca faz marca: branding e experiência de marca. (Workshop na Prática)

Tudo que marca faz marca: branding e experiência de marca. (Workshop na Prática) Tudo que marca faz marca: branding e experiência de marca. (Workshop na Prática) Objetivos Conhecer as técnicas e conceitos utilizados para o planejamento e gerenciamento de marcas, identificando como

Leia mais

Proposta de Consultoria: Google Adwords

Proposta de Consultoria: Google Adwords Proposta de Consultoria: Google Adwords Nas próximas páginas: Quem é a Dynamo O Que é Possível Com o Facebook Como Podemos Ajudar Você Depoimentos de Clientes 1. Quem é a Dynamo Somos Referência no Brasil

Leia mais

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

MBA EM GESTÃO DE PROJETOS a distância

MBA EM GESTÃO DE PROJETOS a distância FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAI FLORIANÓPOLIS DIREÇÃO GERAL DA FACULDADE João Roberto Lorenzett COORDENAÇÃO DA FACULDADE Priscila Basto Fagundes COORDENAÇÃO DO CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU Beth Schirmer

Leia mais

Fotos necessárias para a confecção da estatueta. Rosto

Fotos necessárias para a confecção da estatueta. Rosto Fotos necessárias para a confecção da estatueta Todo o trabalho é referenciado em fotos, ou seja, não nos responsabilizamos por material fotográfico que confecção, para isto criamos este guia, para atender

Leia mais

Curso Relações Públicas. Material de Apoio. Manual de Identidade Visual. Produção Gráfica II UNISA

Curso Relações Públicas. Material de Apoio. Manual de Identidade Visual. Produção Gráfica II UNISA Curso Relações Públicas Material de Apoio Manual de Identidade Visual Produção Gráfica II UNISA 1 Identidade visual é o conjunto de elementos formais que representa visualmente, e de forma sistematizada,

Leia mais

Prof. Ana Cláudia Fleck Coordenadora da Academia de Professores da ESPM-Sul

Prof. Ana Cláudia Fleck Coordenadora da Academia de Professores da ESPM-Sul PROGRAMA GUIA ESPM-Sul Programa de Acompanhamento Discente e Excelência Profissional Prof. Ana Cláudia Fleck Coordenadora da Academia de Professores da ESPM-Sul Pensamento ESPM. São Paulo, 25/04/2014.

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE ACESSIBILIDADE DIGITAL

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE ACESSIBILIDADE DIGITAL REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO NO CURSO DE ACESSIBILIDADE DIGITAL 1. APRESENTAÇÃO Este regulamento apresenta as regras e os critérios estabelecidos pelo Núcleo de Gestão do Porto Digital (NGPD) para participação

Leia mais

CURSO DE POS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM FOTOGRAFIA DIGITAL

CURSO DE POS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM FOTOGRAFIA DIGITAL CURSO DE POS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO EM FOTOGRAFIA DIGITAL INFORMAÇÕES GERAIS: Em um mercado como o Brasil, país com um enorme potencial de profissionais criativos, fotógrafos sem uma formação adequada, além

Leia mais

Escola Local Curso Duração Acomodação Valor 20 horas por semana. Individual em Cincinatti - Das 09h00 as 13h00 de. 01 Segunda a Sexta-Feira

Escola Local Curso Duração Acomodação Valor 20 horas por semana. Individual em Cincinatti - Das 09h00 as 13h00 de. 01 Segunda a Sexta-Feira Fundada em 1972 por Hubert e Marinette Collet, a tem crescido em um dos maiores centros privados para o treinamento intensivo de idioma nos Estados Unidos. Uma empresa e operação de família, a proporciona

Leia mais

Manual do Candidato 2013

Manual do Candidato 2013 Manual do Candidato 2013 Bio Jr. USP O QUE É EMPRESA JÚNIOR? Empresa júnior é uma associação civil formada por alunos matriculados em pelo menos um curso de graduação em institutos de ensino superior.

Leia mais