Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas"

Transcrição

1 PREFEITURA MUNICIPAL DE NOVO HAMBURGO SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas REGULAMENTO I- Da Promoção O Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas é uma promoção da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo, através da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação La Salle, Canoas/RS. II - Dos objetivos O Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas é um festival de músicas originais e inéditas - entendendo-se por inédita a música que não tenha sido distribuída comercialmente, nem lançada por gravadora com selo e registro no ECAD, e por original a música que não contiver plágio ou adaptação. Tem como objetivos: a) Valorizar a produção musical da cidade, incentivando a participação de artistas residentes no município; b) Incentivar o surgimento de novos valores nas mais variadas linguagens e estilos musicais. c) Promover a integração e troca de experiência entre músicos, compositores, intérpretes e grupos de diferentes gerações e opções estéticas, possibilitando troca e aprendizado. d) Intensificar o movimento musical da cidade de Novo Hamburgo; e) Difundir a música como um dos meios essenciais de expressão cultural. f) Promover a conscientização, realização e a disseminação de ações em prol da Paz, a não violência e contra as Drogas, g) Valorizar, reconhecer e disseminar diferentes estilos musicais (Nativista e Tradicionalista; Rock, Pop Rock, Jazz, Rap, Reggae; MPB, Pagode e Samba; Sertaneja e Regionalista) existentes no Brasil, favorecendo a convivência pacífica, harmônica e respeitosa entre seus apreciadores (musico e publico).

2 III - Da Característica O Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas não fará restrições a estilos ou gêneros musicais, que serão agrupados nas etapas classificatórias conforme cronograma abaixo. As composições devem possuir letra e melodia, deverão ser em português, sendo permitidas citações incidentais em outros idiomas. IV- Do Cronograma e Local O Festival Nossa Música terá a programação que segue: Lançamento: 26/09/2011 Inscrições: 27/09/2011 até 17/10/2011, as 18h. Publicação do resultado da seleção previa: 24/10/2011 no Mural da Secretaria de Cultura, ou pelos sites da prefeitura e da Fundação ) Etapa Classificatória Estilos Local Data 1ª Etapa MPB, Pagode e Samba Bairro Rondônia - quadra escola de samba 29/10 2ª Etapa Sertaneja e Regionalista Bairro Santo Afonso 30/10 3ª Etapa Rock, Pop Rock, Jazz, Hip Hop, Rap, Reggae Praça do Imigrante - Centro 5/11 4ª Etapa Nativismo e Tradicionalismo Bairro Canudos 6/11 Etapa Final Todos os estilos Praça do Imigrante Centro 13/11 V - Das Inscrições 1) A ficha de inscrição e o regulamento estarão a disposição na Secretaria Municipal de Cultura, no Centro Municipal de Cultura Doutor Parahim Pinheiro Machado Lustosa (Rua Eng. Ignácio Plangg, 66, 3º andar, Centro), a partir da abertura das inscrições das 09h às 18h, ou no site: 2) As inscrições das Músicas deverão ser efetuadas de 27/09/2011 até 17/10/2011, dias úteis, de segunda à sexta-feira, na Secretaria Municipal de Cultura, no Centro Municipal de Cultura Doutor Parahim Pinheiro Machado Lustosa, a partir da abertura das inscrições, das 09h às 18h.

3 3) No ato da inscrição, apresentar a formação completa dos músicos e vocalistas integrantes do grupo ou banda. Não serão aceitos quaisquer acréscimos ou trocas na formação do grupo após a inscrição. 4) Poderão ser inscritas no Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas, músicas de autores comprovadamente residentes no município. 4.1 Na eventualidade de parcerias, será exigido que, pelo menos um dos autores, tenha residência comprovada em Novo Hamburgo. 5) A comprovação de residência dar-se-á mediante apresentação de conta de água, luz, ou telefone, em nome do autor. 5.1 No caso de residir com os pais ou responsáveis legais, apresentar declaração destes, de próprio punho no verso do documento comprobatório. 6) As inscrições estarão limitadas a até três (3) músicas por autor (es) para triagem, podendo ser individual ou em parcerias, mas somente uma (1) poderá ser selecionada. 7) As composições, letra e música, deverão ser inéditas, entendendo-se por inédita a música que não tenha sido distribuída comercialmente, nem lançada por gravadora com selo e registro no ECAD, e por original a música que não contiver plágio ou adaptação. 8) Os concorrentes não pagarão taxa de inscrição. 9) As músicas deverão ser entregues em envelope, contendo: a) ficha de inscrição com todos os campos preenchidos em letra de forma legível ou digitalmente, assinatura do (s) autor (es), telefone para contato, e documentos, - conforme item "5"; b) CD com a música gravada, executável em Windows media player; c) cinco (05) cópias da letra, digitadas em fonte arial 14 com título e a letra na íntegra, sem identificação de autoria. d) Na parte externa do envelope deve constar: Festival Nossa Música 1ª Edição Secretaria Municipal de Cultura- SECULT Nome do músico ou grupo musical 10) As músicas não deverão exceder o limite de cinco (05) minutos, tanto na gravação como na apresentação. Os casos que excederem este tempo, será decidido pela Comissão Julgadora com decisão irrecorrível. 11) É vedada a participação neste Festival dos componentes da Comissão Organizadora, do corpo de Jurados e seus parentes diretos (em primeiro grau). 12) O material de inscrição (CD e letra) não será devolvido. 13) Os CDs que apresentarem problemas técnicos de reprodução serão desclassificados. 14) A lista dos selecionados na triagem será publicada no Jornal NH e no site:

4 15) A inscrição de menores de idade deverá ser feita pelos seus responsáveis, na conformidade da legislação em vigor. 16) Encerrado o prazo estabelecido no presente item, não serão aceitas mais inscrições, sob nenhum pretexto. 17) No momento da inscrição, deverá ser indicado um responsável para as questões legais, como: pagamentos em caso de vitória e outros. 18) Ao se inscrever no Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas os músicos declaram estar cientes do Regulamento, não cabendo recursos. VI - Da Comissão Julgadora 1) Classificatórias: A Comissão Julgadora do Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas nas fases classificatórias será composta por 3 (três) pessoas de notório conhecimento nos ritmos correspondentes e levará em conta para o julgamento das músicas concorrentes, os seguintes aspectos: música (melodia e harmonia), letra, interpretação (ritmo, afinação, apresentação), arranjo, instrumentista, popularidade. 2) Final: A Comissão Julgadora do Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas na fase final será composta por 7 (sete) pessoas, sendo os 4 presidentes dos júris das classificatórias mais 3 convidados e levará em conta para o julgamento das músicas concorrentes os mesmos critérios das classificatórias. 3) A Comissão Julgadora terá as seguintes atribuições: a) Selecionar, dentre os trabalhos inscritos 10 (dez) composições que concorrerão nas classificatórias, e dentre estas, selecionar as 3 (três) melhores composições para a Finalíssima, na noite de 13/11/2011. b) Na etapa final, escolher a grande vencedora bem como os outros prêmios estabelecidos neste regulamento. c) Classificar os trabalhos concorrentes considerando Letra, Melodia, Arranjo e Interpretação; d) Desclassificar, se for o caso, trabalhos que não se enquadrem no disposto neste regulamento e, em conjunto com a Comissão Organizadora, o participante que, por conduta reprovável, comprometa ou desprestigie o Festival e seus temas, Pela Paz E Contra As Drogas. VII - Da Seleção e Julgamento 1) A triagem será realizada entre os dias 18 à 23 de outubro. Do total de inscritos, a comissão julgadora selecionará 10 músicas para cada etapa classificatória e mais 06 suplentes para necessidade de substituição.

5 2) A divulgação das músicas selecionadas será efetuada nos dias 24 de Outubro de 2011, no site da Prefeitura Municipal: 3) Em cada etapa classificatória serão apresentadas 10 músicas, que receberão notas individuais atribuídas pelos jurados. 4) As três músicas melhor pontuadas em cada classificatória passarão para a etapa final e serão conhecidas ao final de cada evento. 5) Não caberá recurso, a Comissão Julgadora é soberana em suas decisões. VIII - Da Apresentação 1. O número de músicos participantes de cada música concorrente, em palco, será limitado a um máximo de 10 (dez), salvo nos seguintes casos: a) Coral: estarão disponíveis 08 (oito) microfones, posicionados conforme indicação do titular da inscrição, independentemente do número de integrantes e respeitada a capacidade física do palco; b) Bateria de Escola de Samba: deverá se posicionar em frente ao palco e sem microfonagem. 2. Não serão aceitas quaisquer modificações na formação do grupo após a inscrição. 3. A passagem de som das Concorrentes do festival será realizada no dia da apresentação em horário pré-estabelecido pela Comissão Organizadora, limitada ao tempo de 15 (quinze) minutos por concorrente. 4. Os candidatos deverão estar presentes no local da apresentação 1 hora antes do início do evento. 5. É obrigação de cada autor e/ou intérprete concorrente, na fase classificatória e/ou na final, comparecer ao local do festival às 19hs do dia de sua apresentação, independente da grade de apresentações. O concorrente que for chamado ao palco e não se apresentar será imediatamente desclassificado, independentemente de motivos e sem possibilidade de recursos. 6. Os intérpretes não poderão defender mais de 01 (uma) música, tanto na apresentação classificatória quanto na final do festival. 7. Os concorrentes terão à sua disposição estrutura de palco, som e luz oferecidos pela Organização do Festival 8. Equipamentos extras deverão ser providenciados pelos participantes, comunicado a Comissão Organizadora e instalados antes do início das apresentações. 9. Não será permitido o uso de disquetes ou música previamente seqüenciada, exceção para o estilo Hip-Hop. 10. Também não será permitido o uso de playback.

6 IX - Da Premiação As 12(doze) músicas selecionadas para a final farão parte do CD do Festival. Cada representante das 12 canções finalistas terá direito a 50 Cds. Melhor Música Prêmio do Júri Oficial - Gravação de um CD individual, com 12 músicas. Melhor Música Prêmio do Júri Popular R$ 2.000,00 em equipamento musical Melhor instrumentista - prêmio de R$ 500,00 em equipamento musical Melhor arranjo - prêmio de R$ 500,00 em equipamento musical Melhor intérprete - prêmio de R$ 500,00 em equipamento musical Parágrafo único: A Prefeitura de Novo Hamburgo e a Fundação La Salle não se responsabilizam por quaisquer acertos de premiação entre integrantes e artistas. Deverá ser indicado no momento da inscrição o responsável para as questões legais, como: pagamentos em caso de vitória, apresentação de recursos e outros. X - Da gravação do CD 1. As 12 músicas finalistas serão gravadas ao vivo para a confecção do CD de registro do Festival Nossa Música Pela Paz E Contra As Drogas, não sendo aceitas gravações posteriores de qualquer tipo. 2. Serão produzidos (mil) exemplares, dos quais 50 (cinqüenta) serão entregues ao representante de cada uma das 12 canções finalistas. 3. A Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo ficará com 400 unidades para seu acervo. 4. O CD será produzido sob a forma de álbum simples de registro, contendo as 12 canções finalistas não podendo ser comercializado, com destino exclusivo para a divulgação do festival e/ou dos grupos. 5. Os autores das 12 músicas classificadas autorizam, desde já, a cessão dos direitos de imagem e áudio da gravação das composições, sem ônus para o município, conforme o disposto neste item, preservando-se os seus direitos autorais (dos compositores) para outras gravações. Em hipótese alguma, haverá modificação dos créditos autorais (nomes dos autores) das músicas integrantes do CD, em relação aos créditos preenchidos na ficha de inscrição no festival. XI - Disposições finais

7 1. A participação neste Concurso implica, obrigatoriamente, a autorização para o Município de Novo Hamburgo e a Fundação La Salle, veicular as músicas e imagens selecionadas do Festival em peças promocionais ou em sua propaganda institucional, referente a suas realizações atinentes à música, sem ônus para o Município, no prazo de 04 (quatro) anos. 2. O resultado final deste concurso será publicado no site da Prefeitura de Novo Hamburgo, 3. Os casos omissos serão decididos pela Organização, observadas as disposições deste Regulamento e da legislação pertinente. Novo Hamburgo, 22 de setembro de Anita Beatriz de Oliveira Secretária de Cultura de Novo Hamburgo Olavo Jose Dalvit Diretor Presidente da Fundação La Salle Tarcísio João Zimmermann Prefeito Muncipal de Novo Hamburgo

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015

PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 PREFEITURA MUNICIPAL DE VIDEIRA SECRETARIA DE TURISMO E CULTURA 17º FECAVI FESTIVAL DA CANÇÃO DE VIDEIRA 27, 28 DE FEVEREIRO E 1º DE MARÇO DE 2015 1. OBJETIVO O FECAVI 2015 (Festival da Canção de Videira)

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO

SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO SECRETARIA MUNICIPAL DE INDÚSTRIA, COMÉRCIO, TURISMO E CULTURA DEPARTAMENTO DE CULTURA 1ª SELEÇÃO DE BANDAS E MÚSICOS DO MUNICÍPIO DE COLOMBO REGULAMENTO I DA PROMOÇÃO, REALIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO A 1ª Seleção

Leia mais

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS

REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS REGULAMENTO DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1: Objetivando valorizar e incentivar a produção musical nacional e oportunizar visibilidade a novos talentos, A SOCIEDADE RURAL DO PARANÁ, REDE MASSA/TV CIDADE E MASSA

Leia mais

1º FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP - FRANCA

1º FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP - FRANCA Regulamento TÍTULO 1 - DA PROMOÇÃO: O 1 FEMASF FESTIVAL DE MUSICA DA ASSOCIAÇÃO SABESP -, promovido pela ASSOCIAÇÃO SABESP Departamento de Franca, através de sua diretoria Cultural, terá apenas uma categoria,

Leia mais

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO.

REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES. 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. REGULAMENTO RADICE PRODUÇÕES APRESENTA 8º CONCURSO SAMBA DE QUADRA Troféu Nelson Sargento CLAUSULA 1º.- DO OBJETIVO. A RADICE PRODUÇÕES, estabelecida na cidade do Rio de Janeiro apresenta o 8º CONCURSO

Leia mais

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015

EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 EDITAL PRÊMIO DE MÚSICA DAS MINAS GERAIS 2015 O Prêmio de Música das Minas Gerais 2015 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA R E G U L A M E N T O 2º FESTIVAL DE MPB DE ITAPEMIRIM-ES A Prefeitura Municipal de Itapemirim - ES, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de

Leia mais

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO

PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PREFEITURA DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 8º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO PROFESSORA CLAUDECI DASMASCENO EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA

Leia mais

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição

CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição CONCURSO DE MÚSICAS DE CARNAVAL 2014 14ª edição Data: 18, 19 e 20 de fevereiro de 2014 Local: Rua Victor Meirelles - Centro Horário: 20h I INTRODUÇÃO: O Concurso Carnavalesco de Marchinhas e Marchas-Rancho

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURÉM XXXI FESTIVAL DA CANÇÃO OUREMENSE REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OURÉM XXXI FESTIVAL DA CANÇÃO OUREMENSE REGULAMENTO REGULAMENTO CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Prefeitura Municipal de Ourém realizará o XXXI FESTIVAL DA CANÇÃO OUREMENSE, respeitando a legislação municipal e criando alternativas para incentivar

Leia mais

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015

6º FESTIVAL DE MUSICA ERNESTO LIRA 2015 REGULAMENTO Art. 1 - Da Promoção: O 6º Festival de Música Ernesto Lira atividade cultural, de abrangência Estadual, será promovida pela Prefeitura Municipal de Laranjeiras e coordenada pela Secretaria

Leia mais

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização

Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA. Art. 1 Da Promoção e Realização Festival de Musica de Juazeiro Edição 2008 FESTIVAL EDESIO SANTOS DA CANCAO TROFEU: 50 ANOS DE BOSSA Art. 1 Da Promoção e Realização O FMJ O Festival de Musica de Juazeiro é uma promoção da Prefeitura

Leia mais

CONCURSO Nº 002 REGULAMENTO DO CONCURSO FESTIVAL METROPOLITANO DE MÚSICA VOZES DA TERRA 14ª EDIÇÃO - 2015

CONCURSO Nº 002 REGULAMENTO DO CONCURSO FESTIVAL METROPOLITANO DE MÚSICA VOZES DA TERRA 14ª EDIÇÃO - 2015 CONCURSO Nº 002 REGULAMENTO DO CONCURSO FESTIVAL METROPOLITANO DE MÚSICA VOZES DA TERRA 14ª EDIÇÃO - 2015 A Prefeitura do Município de Feira de Santana, através da Fundação Municipal da Tecnologia da Informação,

Leia mais

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013

DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DECRETO Nº 040 DE 01 DE AGOSTO DE 2013 DISPÕE SOBRE INSTITUIÇÃO DO REGULAMENTO DO FESTIVAL DE MUSICA 2013 DE SÃO JOSÉ DOS QUATRO MARCOS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. CARLOS ROBERTO BIANCHI, Prefeito Municipal

Leia mais

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013

PREFEITURA DE PORTEIRINHA DIRETORIA MUNICIPAL DE CULTURA REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO 2013 A PREFEITURA DE PORTEIRINHA POR MEIO DA DIRETORIA DE CULTURA faz saber, para conhecimento dos artistas da música do município de Porteirinha, que estão abertas as inscrições para o FESTIVAL DE MÚSICA EDIÇÃO

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015

FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 FESTIVAL DE MÚSICA RÁDIO MEC E RÁDIO NACIONAL REGULAMENTO 2015 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional,

Leia mais

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO

1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 1 FESTIVAL DE MÚSICA DO COLÉGIO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Colégio Módulo promoverá o 1 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02. DO OBJETIVO:

Leia mais

EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011.

EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011. EDITAL DE LICITAÇÃO/REGULAMENTO. PROCESSO Nº 054/2011. CONCURSO Nº 004/2011. MODALIDADE: CONCURSO 004/2011. TIPO: MELHOR CANÇÃO, LETRA E INTERPRETAÇÃO. INTERESSADA: -MT. AUTORA: COMISSÃO PERMANENTE DE

Leia mais

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA

CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA REGULAMENTO 1 Do objetivo geral do CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA 1.1 O CIRCUITO INTEGRAÇÃO DE VIOLA tem por objetivo principal integrar o meio artístico universitário da Universidade Federal de Uberlândia

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2012

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA ETAPA ESTADUAL/2012 O SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA, DEPARTAMENTO REGIONAL DA BAHIA - SESI/DR/BA, doravante denominado SESI/DR/BA, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria e dependentes, e alunos da Rede

Leia mais

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto

Projeto Festival Clube da Viola. Resumo do Projeto Projeto Festival Clube da Viola Resumo do Projeto A música brasileira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e o fortalecimento de uma idéia de pertencimento nacional, promovendo uma

Leia mais

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO

3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO 3º FESTIVAL DE MÚSICA DO SERVIDOR PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA REGULAMENTO A Secretaria da Administração do Estado da Bahia torna público o Regulamento do 3º Festival de Música do Servidor Público do Estado

Leia mais

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais:

2.4 As inscrições poderão ser feitas no período de 14 de Julho de 2014 a 30 de Setembro de 2014, nos seguintes locais: PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DE CASTANHAL ESCOLA DE MÚSICA MESTRE ODILON 7º FESTIVAL DE MÚSICA CASTANHALENSE FEMUC PRÊMIO ANTONIO JOSÉ LEMOS DA SILVA - MÚSICO (CALANGO) EDITAL REGULAMENTO

Leia mais

FÉ MUSIC FESTIVAL REGULAMENTO

FÉ MUSIC FESTIVAL REGULAMENTO Da Organização Art. 1º - A organização do FÉ MUSIC FESTIVAL 2015 estará a cargo da Comissão Organizadora do Setor Juventude, situada na Rua: Amando de Oliveira, 448 Bairro Amambaí Campo Grande MS e junto

Leia mais

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO

3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 3 FESTIVAL DE MÚSICA DO MÓDULO REGULAMENTO 01. DA REALIZAÇÃO: O Grupo Módulo promoverá o 3 Festival de Música, direcionado ao público interno da Instituição, familiares e amigos. 02 DO OBJETIVO: O 3º Festival

Leia mais

Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014

Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014 Prefeitura Municipal de Resende Estado do Rio de Janeiro Superintendência Municipal de Licitações e Contratos EDITAL DE CONCURSO Nº 02 / 2014 Data e horário de realização: 08 de novembro de 2014, às 19h,

Leia mais

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO

ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO ESCOLHA DA VOZ DE BEBEBRIBE / CE 1ª EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DA PROMOÇÃO: 1.1 A escolha de A Voz de Beberibe/CE 1ª Edição, doravante também denominada de A Voz Beberibe, é promovida pelo Projeto Com Amor

Leia mais

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores.

1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. MINUTA DE REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO 1 PROMOÇÃO E OBJETIVOS 1.1. O FESTIVAL DE MÚSICA DO SINPRO é uma iniciativa do Sindicato dos Professores. O Festival de música tem vários objetivos, como,

Leia mais

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA

EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA EDITAL SECULTUR Nº 02/2015 CONCURSO MUNICIPAL DE FOTOGRAFIA A Prefeitura Municipal de Campo Novo do Parecis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo Departamento de Turismo, torna público

Leia mais

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013

REGULAMENTO. FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013 REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -13ª Edição DE 13 A 21 DE JULHO DE 2013 As inscrições para o Festival Nacional forró de Itaúnas 13ª edição, estarão abertas do dia 25/04/2013 ao dia

Leia mais

REGULAMENTO REALIZAÇÃO. 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo.

REGULAMENTO REALIZAÇÃO. 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo. 1 REALIZAÇÃO 1) O Festival terá 4 (quatro) categorias: Composição e Letra (inédita), Interpretação, Talento Amigo e Duelo. 2) As categorias Composição e Letra, Interpretação, Talento Amigo e Duelo serão

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE MAIRI CNPJ: 06.187.254/0001-47 ASCOM - Mairi - Bahia FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA DE MAIRI CNPJ: 06.187.254/0001-47 ASCOM - Mairi - Bahia FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015 FESTIVAL DE MÚSICA VOZES DO JACUÍPE 4ª EDIÇÃO/2015 REGULAMENTO DA PROMOÇÃO: Art. 1º - O Festival de Música Vozes do Jacuípe 4ª Edição/2015, atividade cultural, de abrangência Territorial e Regional, é

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - EDIÇÃO ESTADUAL/2009

REGULAMENTO FESTIVAL SESI MÚSICA - EDIÇÃO ESTADUAL/2009 O DEPARTAMENTO REGIONAL DO SERVIÇO SOCIAL DA INDÚSTRIA - SESI/AM, doravante denominado Instituidor, por intermédio de sua Superintendência Executiva, faz saber, para conhecimento dos trabalhadores da indústria

Leia mais

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO

INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO INSTITUTO CULTURAL SANTA RITA PROJETO MÚSICA PARA TODOS XVI SEMANA SANTA CECÍLIA CONCURSOS MUSICAIS REGULAMENTO REALIZAÇÃO O 11º CONCURSO DE INTÉRPRETES, o 5º CONCURSO DE MÚSICA INSTRUMENTAL e o 3º CONCURSO

Leia mais

FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO:

FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO: FESTIVAL DE MUSICA DA FEIRA VOCACIONAL 2015 DIOCESE DE SANTO AMARO REGULAMENTO: 1. Dos princípios gerais: 1.1. O festival de Música cristã promovido pela Feira Vocacional tem como objetivo: A. O anúncio

Leia mais

II MoQueCa Festival Capixaba da Canção Espírita Mocidade Que Canta - Regulamento -

II MoQueCa Festival Capixaba da Canção Espírita Mocidade Que Canta - Regulamento - Da Promoção Artigo 1º. O II Festival Capixaba da Canção Espírita Mocidade Que Canta II MoQueCa é uma iniciativa do Projeto Arte Espírita Eu Apoio e conta com o apoio da CEC Casa Espírita Cristã (Vila Velha/ES),

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS CONCURSO DE MÚSICA E DANÇA DE MATA DE SÃO JOÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS CONCURSO DE MÚSICA E DANÇA DE MATA DE SÃO JOÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE MATA DE SÃO JOÃO SECRETARIA DE CULTURA, TURISMO E EVENTOS CONCURSO DE MÚSICA E DANÇA DE MATA DE SÃO JOÃO PARTE II DANÇA TÍTULO I DAS DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º. O Concurso de Música

Leia mais

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO

EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO EDITAL/REGULAMENTO DO 7º CONCURSO FOTOGRÁFICO O MUNICIPIO DE COLINAS, com sede na Rua Olavo Bilac, 370, em COLINAS - RS, no uso de suas atribuições legais, torna público, para conhecimento dos interessados,

Leia mais

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015

EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 EDITAL SELETIVAS SE RASGUM 2015 CAPÍTULO 1 DISPOSIÇÕES GERAIS Art. 1º A Se Rasgum Produções realizará as Seletivas Se Rasgum 2015 com o objetivo de escolher 4 (quatro) bandas paraenses, de diversos estilos

Leia mais

Promoção e realização Do objeto Da finalidade Do cronograma

Promoção e realização Do objeto Da finalidade Do cronograma REGULAMENTO I Promoção e realização: O SESCANÇÃO 2015 Mostra Sergipana de Música é uma realização sem fins lucrativos do Serviço Social do Comércio Sesc em Sergipe, entidade integrante do Sistema Fecomércio

Leia mais

1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST -

1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST - 1º FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE 1º UNIUBE FEST - REGULAMENTO Capítulo I DO OBJETO Art. 1º. O FESTIVAL UNIVERSITÁRIO DE MÚSICA DA UNIUBE, doravante designado como I UNIUBE FEST, instituído

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO. 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO. 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE BANDAS DE FORRÓ PÉ DE SERRA DO DESCOBRIMENTO 1ª Edição de 20 a 23 de junho de 2014 O 1º Festival de Bandas de Forró Pé de Serra do Descobrimento é um evento de música popular

Leia mais

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO

I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO I CONCURSO MUNICIPAL AMADOR DE FOTOGRAFIAS REGULAMENTO 1 TEMA: BELEZAS NATURAIS DE JAGUARÉ 1 OBJETIVO Despertar os munícipes para a necessidade da conservação dos recursos naturais, apresentar a multiplicidade

Leia mais

REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá

REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá 1 REGULAMENTO DO 2º ACORDE UNVERSITÁRIO Festival Universitário de Musica Popular Brasileira de Maringá DOS OBJETIVOS: Art. 1º - A Universidade Estadual de Maringá, a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura

Leia mais

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO

EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DE MATO GROSSO EDITAL N. 4/2013 CES-TJMT II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DO DO ESTADO DE MATO GROSSO O Tribunal de Justiça/MT realiza o II CONCURSO DE TALENTOS MUSICAIS DOS MAGISTRADOS E SERVIDORES DO /MT, mediante

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O R E G U L A M E N T O I CONCURSO MUNICIPAL DE JINGLE CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Associação Comercial e Industrial de Bagé-ACIBa, a Administração Pública Municipal e as Entidades parceiras, através

Leia mais

1. A ROLAND BRASIL IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS

1. A ROLAND BRASIL IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS 1º V-ACCORDION FESTIVAL REGULAMENTO 1.CONSIDERAÇÕES GERAIS 1. A ROLAND BRASIL IMPORTAÇÃO, EXPORTAÇÃO, COMÉRCIO, REPRESENTAÇÃO E SERVIÇOS LTDA, COM SEDE NA RUA SAN JOSÉ, 780 SALA A PQ. INDUSTRIAL SAN JOSÉ

Leia mais

EDITAL PRELIMINAR DO OBJETIVO

EDITAL PRELIMINAR DO OBJETIVO EDITAL PRELIMINAR O Prêmio de Música das Minas Gerais 2014 é um concurso aberto a músicos e grupos musicais, com residência no Estado de Minas Gerais, realizado com recursos da Lei Estadual de Incentivo

Leia mais

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014)

XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014) XVI MARATONA CULTURAL ACESC CONCURSO MPB VOCAL (2014) REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO E ENTREGA DOS DOCUMENTOS DO CONCURSO DE MPB VOCAL Art. 1º. As inscrições dos sócios deverão ser feitas no Dpto.

Leia mais

REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS. FENFIT -14ª Edição. CARTAS CONVITE para participação no Forró Festival London 2015, como

REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS. FENFIT -14ª Edição. CARTAS CONVITE para participação no Forró Festival London 2015, como REGULAMENTO FESTIVAL NACIONAL FORRÓ DE ITAÚNAS FENFIT -14ª Edição DE 19 A 26 DE JULHO DE 2014 As inscrições para o Festival Nacional forró de Itaúnas 14ª edição, estarão abertas do dia 01/04/2014 ao dia

Leia mais

5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL

5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL 5º BICUIRA DA CANÇÃO NATIVA FESTIVAL DA CANÇÃO NATIVA REGULAMENTO GERAL INSCRIÇÕES: até 25 de fevereio de 2008 impreterivelmente. Os trabalhos deverão ser remetidos para a comissão organizadora do BICUIRA

Leia mais

Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção

Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção REGULAMENTO Objetivo: O I FESTIVAL VIOLA ENCENA DE UBERABA visa incentivar a atual produção musical independente executada com a Viola de dez cordas. O objetivo principal é integrar o meio artístico e

Leia mais

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA

EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA EDITAL DO I FESTECO - FESTIVAL ECOLÓGICO DE PIRACICABA A MÚSICA COMO CONSCIENTIZAÇÃO ECOLÓGICA A Prefeitura Municipal de Piracicaba, Estado de São Paulo, por meio das Secretarias Municipais de Ação Cultural

Leia mais

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO

Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO Rede Nacional de Mobilização Social Projeto O COEP e a Escola Caminhando Juntos na Construção da Cidadania IX FESTIVAL DE MÚSICA - 2015 REGULAMENTO coeppe2@gmail.com www.coepbrasil.org.br selma.tavares@embrapa.br

Leia mais

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO

SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO SERVIÇO SOCIAL DO COMÉRCIO Departamento Regional do Amapá MOSTRA DE MÚSICA SESCANTA AMAPÁ 2011 REGULAMENTO O Serviço Social do Comércio - Departamento Regional no Amapá realiza a Mostra de Música SESCanta

Leia mais

REGULAMENTO REALIZAÇÃO - OBJETIVOS PARTICIPAÇÃO

REGULAMENTO REALIZAÇÃO - OBJETIVOS PARTICIPAÇÃO REGULAMENTO REALIZAÇÃO - OBJETIVOS PARTICIPAÇÃO Art. 1º - O 28º REPONTE DA CANÇÃO é uma realização da PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO LOURENÇO DO SUL, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DO SAV

FESTIVAL DE MÚSICA DO SAV FESTIVAL DE MÚSICA DO SAV REGULAMENTO 1 DA REALIZAÇÃO: - O FESTIVAL DE MÚSICA CRISTÃ é uma realização do SERVIÇO DE ANIMAÇÃO VOCACIONAL (SAV), com apoio, do Vicariato Episcopal para a Ação Pastoral. O

Leia mais

THE VOICE ACESC 2015

THE VOICE ACESC 2015 THE VOICE ACESC 2015 REGULAMENTO Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 (quinze) e 31 (trinta e um) de Agosto. Art. 2º. Cada clube participante

Leia mais

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos

REGULAMENTO. CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos REGULAMENTO CAPÍTULO I - SOBRE O CONCURSO DE FOTOGRAFIA DIGITAL VIVER RECIFE: o Centro que precisamos Art. 1º. Em conjunto, a CDL Recife, o Observatório do Recife e a Faculdade Joaquim Nabuco realizarão

Leia mais

XII CONCURSO DE MPB VOCAL

XII CONCURSO DE MPB VOCAL XIII MARATONA CULTURAL ACESC - 2011 www.acesc.org.br XII CONCURSO DE MPB VOCAL REGULAMENTO 1 - PARTICIPANTES Poderão participar do concurso, associados e seus dependentes dos clubes filiados a ACESC, a

Leia mais

BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO

BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO BOLSA DE ESTUDOS FGC REGULAMENTO Art. 1º - O Fundo Garantidor de Créditos FGC concederá, nos termos deste Regulamento, auxílio bolsa de estudos para os melhores projetos de monografia de conclusão de curso,

Leia mais

REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015

REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VIA EVENTOS LTDA-ME, doravante denominado VIA EVENTOS, faz saber, para conhecimento de artistas, bandas e grupos musicais da Bahia, que estão abertas

Leia mais

REGULAMENTO 1 DO OBJETIVO

REGULAMENTO 1 DO OBJETIVO REGULAMENTO 1 DO OBJETIVO O Jornal Correio Livre, Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, com a finalidade de incentivar a arte e a expressão

Leia mais

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br

A (s) ficha (s) de inscrição e este regulamento poderão ser adquiridos no endereço: www.marataizes.es.gov.br 1º FESTIVAL DE MODA DE VIOLA DE BOA VISTA MARATAIZES ES Data: 15 de Agosto de 2015 Endereço: BOA VISTA MARATAIZES ES Horário: A partir das 19:00hs Premiação: a) 1º lugar: R$ 3.000,00 (três mil reais) e

Leia mais

CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO

CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO CONCURSO FOTOGRÁFICO DECLARE O SEU AMOR PELA ZONA SUL REGULAMENTO CAPÍTULO I Do Objeto Art. 1º - A Associação Atlética Banco do Brasil Porto Alegre RS AABB é a entidade promotora do concurso fotográfico

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS

REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DE PROGRESSO COM HUMOR PROGRESSO/RS Progresso, abril de 2015. REGULAMENTO 1. OBJETIVO Festival de Humor de Progresso é um evento promovido por Região dos Vales Comunicação Digital,

Leia mais

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso

I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso I Concurso de Fotografia do Poder Judiciário de Mato Grosso A Coordenadoria do Programa Bem Viver do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso realiza o I Concurso de Fotografia com o tema: " Um olhar

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ?

REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? REGULAMENTO CONCURSO DE VÍDEO EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: 1.1. O concurso de vídeo EU QUERO NADAR NO CAPIBARIBE, E VOCÊ? é uma seletiva de filmes que integra a Janela Internacional

Leia mais

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL. CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA EDITAL CONCURSO MUNICIPAL DE RADIONOVELAS Paulo Melo EDIÇÃO 2013 A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura e do Conselho Municipal de Política

Leia mais

SERRO Regulamento 1º Concurso de Fotografia Ambiental

SERRO Regulamento 1º Concurso de Fotografia Ambiental SERRO Regulamento 1º Concurso de Fotografia Ambiental Assim vejo minha comunidade O Programa PreservAÇÃO, em parceria com a Prefeitura Municipal de Serro, torna pública a abertura de inscrições e convida

Leia mais

1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO

1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO Natal Encanto 1º Festival Canto Coral da Arquidiocese do Rio de Janeiro REGULAMENTO A Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro através do VICOM torna público o regulamento do Natal Encanto, 1º Festival

Leia mais

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA

EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA EDITAL Nº 01/2015 II CONCURSO DE FOTOGRAFIA MEMORIAL PONTES DE MIRANDA O TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 19ª REGIÃO, por meio de sua instituição museológica, o Memorial Pontes de Miranda, torna público

Leia mais

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba

Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo. 16º Concurso de Roteiro Capixaba 1 Festival de Vitória 21º Vitória Cine Vídeo 16º Concurso de Roteiro Capixaba A GALPÃO PRODUÇÕES, empresa privada com sede à Rua Professora Maria Cândida da Silva, nº 115 - Bairro República Vitória - Espírito

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA DA FLORESTA REGULAMENTO

I FESTIVAL DE MÚSICA DA FLORESTA REGULAMENTO I FESTIVAL DE MÚSICA DA FLORESTA REGULAMENTO A FUNDAÇÃO AMAZONAS SUSTENTÁVEL, Fundação de Direito Privado, inscrita no CNPJ/MF nº 09.351.359/0001-88, doravante FAS, representado, neste ato, por seu Superintendente-Geral,

Leia mais

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba

Fundação de Arte e Cultura de Ubatuba EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO N 12/2015 PARA INSCRIÇÕES DE MÚSICAS E DE INTÉPRETES NO FESTIVAL DE VIOLA JOÃO ALEGRE DO 10º FESTIVAL DE CULTURA POPULAR CAIÇARADA O DIRETOR PRESIDENTE DA FUNDAÇÃO DE ARTE

Leia mais

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015

XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 XXXVII CONCURSO FOTOGRÁFICO CIDADE DE SANTA MARIA 2015 REGULAMENTO O Concurso Fotográfico Cidade de Santa Maria, criado pela Lei Municipal n 1974/78, promovido pela Prefeitura Municipal de Santa Maria,

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 REGULAMENTO DO 1º CONCURSO CULTURAL DE FOTOGRAFIA VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE DO V CACUN 2015 O Concurso Cultural de Fotografia Universitário do V CACUN 2015 - VARAL REVELADO: MEU OLHAR NA SAÚDE

Leia mais

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES

I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES I FESTIVAL HIP HOP/ STREET DANCE CAMPOS DOS GOYTACAZES A dança tem se mostrado uma referência Nacional e Internacional na cidade de Campos dos Goytacazes. O I festival aberto de Hip Hop /Street dance,

Leia mais

VERSÃO ATUALIZADA EM 18/09/2014 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015

VERSÃO ATUALIZADA EM 18/09/2014 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VERSÃO ATUALIZADA EM 18/09/2014 REGULAMENTO I PRÊMIO CAYMMI DE MÚSICA EDIÇÃO 2014/2015 VIA EVENTOS LTDA-ME, doravante denominado VIA EVENTOS, faz saber, para conhecimento de artistas, bandas e grupos musicais

Leia mais

Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta

Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta Regulamento do Concurso de Fotografia Parque do Cocó, Nossa Floresta APRESENTAÇÃO A Superintendência Estadual do Meio Ambiente - Semace, através do Núcleo de Articulação Gerencial das Unidades de Conservação

Leia mais

REGULAMENTO IX CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO IX CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA MINISTÉRIO DA JUSTIÇA SECRETARIA NACIONAL DE POLÍTICAS SOBRE DROGAS REGULAMENTO IX CONCURSO NACIONAL DE FOTOGRAFIA CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º A Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas SENAD,

Leia mais

XIII PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2014

XIII PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2014 XIII PRÊMIO FUNDAÇÃO CONRADO WESSEL DE ARTE ENSAIO FOTOGRÁFICO 2014 REGULAMENTO I. Introdução 1. O XIII Prêmio FCW de Arte 2014 é promovido pela Fundação Conrado Wessel, situada à Rua Pará, 50 15º andar,

Leia mais

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Em cada rosto uma história DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS

REGULAMENTO. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Em cada rosto uma história DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS REGULAMENTO I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Em cada rosto uma história DO OBJETIVO, DAS INSCRIÇÕES, DO CONCURSO, DA PREMIAÇÃO, DAS DISPOSIÇÕES FINAIS DO OBJETIVO Art. 1º. O objetivo do Concurso de Fotografias

Leia mais

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento

Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento Concurso de Fotografia Um Olhar sobre o Lago. Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1. O Concurso de Fotografia Um Olhar sobre Lago promovido pela INVESTCO e organizado pelo CEULP/ULBRA é aberto a fotógrafos

Leia mais

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE

REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE REGULAMENTO CIDADANIA ABRH-RS EDIÇÃO 2012 CATEGORIA ESTUDANTE ARTIGO I DEFINIÇÃO E NATUREZA O Prêmio Cidadania, categoria Estudante, premia trabalhos de caráter técnico ou científico, referente a implementação

Leia mais

EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES

EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO CAPÍTULO II DAS INSCRIÇÕES ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS ECJS NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NPPC Núcleo de Extensão - NEX EDITAL 06/2015 IX ICONCURSO DE REDAÇÃO 1º SEMESTRE DE 2015 CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL 15 ANOS DO CURSO DE PUBLICIDADE E PROPAGANDA QUAL É A SUA MARCA? DOS OBJETIVOS DO CONCURSO Art. 1º O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade do Vale do Itajaí,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015

CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 CONCURSO CULTURAL CRIAÇÃO DA LOGOMARCA PARA O NÚCLEO DE EMPREGABILIDADE E CARREIRA - NEC EDITAL/01/2015 A Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeduacional torna público o presente edital

Leia mais

INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS

INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS INSTITUTO PAULO MARTINS REGULAMENTO DO CONCURSO 400 ANOS DE ALIMENTAÇÃO EM BELÉM COM ENFOQUE NA CULINÁRIA E HÁBITOS CULTURAIS RELACIONADOS EDITAL Nº 002 /2015 O Festival Ver-o-Peso da Cozinha Paraense

Leia mais

REALIZAÇÃO. Fundação Cultural de São Gabriel do Oeste FUNGAB Av. Mato Grosso do Sul, nº. 1220 Fone: 0XX67 3295-3977;

REALIZAÇÃO. Fundação Cultural de São Gabriel do Oeste FUNGAB Av. Mato Grosso do Sul, nº. 1220 Fone: 0XX67 3295-3977; REALIZAÇÃO FUNGAB Av. Mato Grosso do Sul, nº. 1220 Fone: 0XX67 3295-3977; Cooperativa Agropecuária de São Gabriel do Oeste COOASGO Br. 163, KM 609 Fone: 0XX67 3295-1201. OBJETIVOS Incentivar os intérpretes

Leia mais

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 06/2015 VII CONCURSO DE ARTIGOS

ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO 06/2015 VII CONCURSO DE ARTIGOS ESCOLA DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS CURSO DE DIREITO NÚCLEO DE PESQUISA E PRODUÇÃO CIENTÍFICA NÚCLEO DE EXTENSÃO Edital 06/2015 VII CONCURSO DE ARTIGOS A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Faculdade

Leia mais

21º CONCURSO DE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO

21º CONCURSO DE SEGURANÇA E EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO CAPÍTULO I OBJETIVO ART. 1º O 21º Concurso de SEGURANÇA E EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO" é promovido pela Prefeitura Municipal de Campinas, por intermédio da Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas

Leia mais

FESTIVAL DA CANÇÃO MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL CANTO LIVRE 2013 CONCÓRDIA 79 ANOS. REGULAMENTO GERAL

FESTIVAL DA CANÇÃO MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL CANTO LIVRE 2013 CONCÓRDIA 79 ANOS. REGULAMENTO GERAL FESTIVAL DA CANÇÃO MUNICIPAL E INTERMUNICIPAL CANTO LIVRE 2013 CONCÓRDIA 79 ANOS. REGULAMENTO GERAL CAPÍTULO I DO FESTIVAL Art. 1º A Prefeitura Municipal de Concórdia, por intermédio da Fundação Municipal

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA

CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA CONCURSO PARA ESCOLHA DO LOGOTIPO PARA O ARQHOUR DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DA SERRA GAÚCHA 1. OBJETIVO: 1.1 O presente concurso tem como objetivo escolher a logomarca que será a

Leia mais

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO

REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO 7º Festival da Canção Sacra de Panambi REGULAMENTO CAPÍTULO I DA ORGANIZAÇÃO ART.1º O 7º Festival da Canção Sacra de Panambi é promovido pela Prefeitura Municipal de Panambi, através da Secretaria Municipal

Leia mais

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal

Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal Regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal A Fundação Escola Nacional de Administração Pública (Enap) torna público o regulamento do 20º Concurso Inovação na Gestão Pública Federal.

Leia mais

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL

Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL Projeto Natal na Usina Boas Festas. Boas Energias Concurso Energisa de Presépios 2014 EDITAL OBJETO: Seleção de presépios natalinos para o Concurso Energisa de Presépios 2014 CAPÍTULO I DO OBJETIVO 1.1

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1.

Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. Regulamento do Concurso Cultural de produção de Curtas da Edição 2014 do Projeto CURTA NA EDUCAÇÃO: Curta Direitos Humanos na Educação. 1. O Concurso de produção de Curtas para a Edição Temática 2014 do

Leia mais

2014 REGULAMENTO. 2.1. A exposição do 65º Salão Paranaense será realizada de 12 de novembro de 2014 a 29 de março de 2015.

2014 REGULAMENTO. 2.1. A exposição do 65º Salão Paranaense será realizada de 12 de novembro de 2014 a 29 de março de 2015. 2014 REGULAMENTO A Sociedade de Amigos do Museu de Arte Contemporânea do Paraná SAMAC, em parceria com o Governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Cultura SEEC, torna público para

Leia mais

TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO TERCEIRO CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Terceiro Concurso Fotográfico promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do

Leia mais