Imóvel de 1 quarto é mais popular que o de 3 quartos em SP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Imóvel de 1 quarto é mais popular que o de 3 quartos em SP"

Transcrição

1 Vendas 09/09/ :30 Imóvel de 1 quarto é mais popular que o de 3 quartos em SP Conheça o perfil de quem procura imóveis de um quarto, tipo cada vez mais popular na cidade de São Paulo Julia Wiltgen, de A boa localização dos novos empreendimentos é um dos apelos. Há inclusive quem compre apartamento de dois quartos para transformar em um imóvel de um quarto só. De acordo com Neuding, muitas vezes os casais que compram o primeiro imóvel preferem ter uma sala maior, e fazem essa conversão. Sua ideia é que o imóvel volte a ser um dois quartos quando o primeiro filho chegar. Assim o imóvel dura mais. Se a ideia for vendê-lo, o de dois quartos tem maior liquidez, diz Neuding. Outro possível atrativo é o preço. Apesar de ter o metro quadrado mais caro que as unidades de mais quartos, os apartamentos de um dormitório são compactos, e muitas vezes têm preços unitários mais em conta. Segundo o Secovi-SP, a área útil média dos imóveis de um quarto em São Paulo caiu 22% de 2004 para 2013, de 52,4 metros quadrados para 40,7 metros quadrados. Os de dois e três quartos permaneceram praticamente com a mesma área útil média: de 60,6 para 59,6 metros quadrados no caso dos imóveis de dois dormitórios, e de 90,2 para 91,2 metros quadrados, no caso dos de três dormitórios. Segmento de luxo desponta Mas a média dos preços unitários dos apartamentos de um quarto no primeiro semestre foi maior que a média de preços dos apartamentos de dois quartos. De acordo com Luiz Paulo Pompéia, diretor da Empresa Brasileira de Estudos de Patrimônio (Embraesp), isso se deve a uma recente onda de lançamentos de imóveis de um quarto para o segmento de luxo, o que puxa os preços para cima.

2 Número de quartos Preço do m2 da área útil (R$) Preço da unidade (R$) Fonte: Embraesp Pompéia explica que os lançamentos desse tipo de imóvel vêm ocorrendo de 2007 para cá, pressionando o preço do metro quadrado das unidades de um dormitório. Os imóveis de um quarto voltados para o segmento de luxo são invariavelmente bem localizados, mas nem sempre são compactos, o que também contribui para puxar o preço total da unidade para cima. O diretor da Embraesp cita o exemplo de um lançamento na Vila Madalena, Zona Oeste, com um dormitório e área útil de 127,30 metros quadrados, por quase 2 milhões de reais a unidade. Trata-se de uma grande suíte e uma área social ampla para receber visitas, explica Pompéia. O contraste com os imóveis de dois quartos se deve ao fato este produto ser mais voltado para a classe média, enquanto que os apartamentos de um quarto de médio e alto padrão são voltados para o público de alta renda. Na minha opinião, esse nicho do alto padrão ainda vai oferecer boas oportunidades durante algum tempo. Embora a oferta venha aumentando, os lançamentos desse tipo de imóvel ainda são poucos frente à demanda, diz Pompéia. Ainda há boa demanda Mas, para Pompéia, o mercado é promissor não só para os imóveis de luxo, como para os apartamentos de um quarto como um todo. Ele explica que além do segmento de alto padrão, o segmento médio e o popular (os substitutos das quitinetes) também assistem a alta demanda e escassez de oferta, embora haja lançamentos em todas as faixas e por toda a cidade de São Paulo. O imóvel de um quarto é um produto procurado por todas as fatias de público. Acredito que ainda haverá uma boa demanda, mesmo fora do segmento de luxo, e até em locais com perfil mais popular. Por enquanto não vislumbro superoferta desse tipo de imóvel na cidade de São Paulo, observa Luiz Paulo Pompéia. Paparicos 15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores Residenciais com serviços são voltados para o público que busca praticidade ou até luxo; serviços pagos à parte ajudam a baratear taxa de condomínio Mordomias, mesmo que pagas à parte

3 São Paulo - Para atender ao público jovem que busca praticidade no dia a dia, ou mesmo ao público de alta renda que quer um pouco mais de luxo, muitas incorporadoras vêm apostando no conceito de Residenciais com Serviços: empreendimentos residenciais geralmente bem localizados, que contam com uma ampla gama de serviços para seus moradores, mediante agendamento prévio. Morar em um imóvel como esse é como viver em um hotel - e por isso mesmo o conceito acaba substituindo os apart-hotéis, que hoje têm regras mais restritas de construção. Nos empreendimentos mais voltados para o público jovem e para investidores que desejam alugá-los, as unidades costumam ser bem compactas, de modo que o morador possa utilizar bastante os serviços e áreas comuns. Já nos empreendimentos mais luxuosos, os moradores chegarão a poder usufruir dos serviços de hotéis cinco estrelas como o Fasano e o Grand Hyatt. Muitos desses serviços são pagos à parte, mediante contratação. São os chamados serviços pay per use, que contribuem para que os moradores tenham acesso a mais mordomias sem onerar a taxa de condomínio. Entre os paparicos que essescondomínios oferecem estão manicure e pedicure, massagens, compartilhamento de carros e bicicletas, contratação de babás, manutenção e limpeza das unidades, buffet e decoração para festas, personal trainer, aulas de dança, música, natação e teatro, cursos de línguas, chef particular e veículo utilitário à disposição para levar os moradores para passeios agendados. Veja alguns condomínios em construção que vão oferecer serviços para seus moradores. Mario Rodrigues/Veja São Paulo

4 Panamby Penthouses: aulas de dança, música e teatro O empreendimento da Brookfield, localizado na região do Panamby, Zona Sul de São Paulo, oferece aos condôminos aulas e serviços pré-agendados e pagos separadamente. É possível, por exemplo, fazer aulas de dança, teatro e música no próprio local. Isso é possível graças ao conceito 4Family, por meio do qual a incorporadora fechou parcerias com as empresas que vão ofertar os serviços nos espaços de lazer no condomínio. É o caso da Academia Gustavo Borges, Escola de Música Brasil, Ballet Carla Perotti, Spa Villa Zen e Teatro Escola Macunaíma. Já o uso livre das quadras esportivas, piscinas, academia, pista de skate, churrasqueira, salão de festas e espaço gourmet, por exemplo, está incluso no condomínio. O empreendimento, ainda em obras, conta com 96 unidades tipo penthouses (com pé direito duplo no living e no terraço). As plantas são flexíveis, com metragem que varia de 148m² a 178m², com três ou quatro suítes. Há ainda 18 unidades disponíveis para comercialização, a partir de reais. O preço médio é de 1,1 milhão de reais.

5 Villas Fasano: serviços luxuosos do Fasano O Villas Fasano é parte da Fazenda Boa Vista, empreendimento de campo da JHSF destinado à alta renda, situado no km 102,5 da rodovia Castello Branco, no município de Porto Feliz (SP). Os proprietários das unidades do Villas Fasano podem usufruir, mediante pagamento, dos mesmos serviços de quarto e de governança dos hóspedes da unidade do Hotel Fasano da Fazenda Boa Vista. O Villas Fasano dispõe de residências concebidas e construídas no padrão da marca Fasano, projetadas por Isay Weinfeld (foto), Marcio Kogan ou Gui Mattos. A metragem pode variar de 208 a 462 metros quadrados. Além do Villas Fasano e do Hotel Fasano, a Fazenda Boa Vista conta com Centro Equestre, área de lazer para crianças, Spa, campos de golfe e outros empreendimentos residenciais.

6 Ca'd'Oro Residências: serviços do Hotel O Ca'd'Oro Residências, na região do Baixo Augusta, em São Paulo, oferece apartamentos compactos de um, dois ou três quartos, com metragem variando de 40 a 79 metros quadrados. O condomínio oferece ampla gama de serviços, entre eles a possibilidade de os moradores usarem os serviços do hotel Ca'd'Oro, na torre ao lado, e pagar por eles. Além disso, a grade de serviços pay per use inclui personal trainer para natação e hidroginástica, pilates e yoga; pedicure e manicure; serviços de arrumação e limpeza básica; manutenção e reparos; organização de festas; entrega de supermercado, entre outros. Ainda em obras, o empreendimento já tem todas as 374 unidades vendidas. Entre os serviços inclusos na taxa de condomínio estão recepção trilíngue, concierge e manobrista.

7 Union Suites tem até cafeteria O Union Suites é o residencial com serviços do empreendimento misto Union Square, localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O condomínio oferecerá serviços pay per use como concierge, recepcionista bilíngue, central de arrumação e limpeza, coffee shop (foto), entre outros. O edifício dispõe ainda de área de lazer na cobertura com bar, spa, área de repouso, espaço fitness, sauna e piscina com borda infinita. Ainda há 120 unidades do Union Suites disponíveis para venda, e a metragem varia de 55 a 197 metros quadrados. O preço mínimo é reais, e o preço médio é 890 mil reais. O empreendimento Union Square é da Brookfield e conta ainda com mall, salas comerciais e um edifício residencial, o Union Home.

8 BHD Ibirapuera passeia com seu cão e lava seu carro O empreendimento da Brookfield localizado no bairro do Paraíso, Zona Sul de São Paulo, oferecerá mordomias pay per use como posto de coleta de lavanderia, cuidadores de animais de estimação (pet sitter), lavagem de carro (inclusive a seco), manutenção e pequenos reparos, personal trainer, nutricionista para práticas na academia, massagens, pedicure e manicure, buffet para festas e eventos, e entrega de supermercados, restaurantes e outras compras. As 118 unidades da torre terão metragem entre 56 e 88 metros quadrados, além de unidades duplex de 100 metros quadrados e coberturas de 149 e 173 metros quadrados. Ainda em obras, o empreendimento tem 16 unidades à venda, com preço médio de 850 mil reais.

9 Grand Hyatt Residences: um dos mais luxuosos do país Com previsão de entrega para 2015, o Grand Hyatt Residences é um luxuoso empreendimento localizado na praia da Barra da Tijuca, no Rio. Vinculado ao hotel 5 estrelas Grand Hyatt, o empreendimento da Brookfield oferecerá aos moradores a possibilidade de usufruir dos serviços e espaços do hotel, como limpeza e arrumação, concierge, piscina, academia e chef particular. Alguns serão incluídos no condomínio, e outros serão pay per use. As unidades do Grand Hyatt Residences vão custar entre 2,5 milhões de reais (Suíte Executive, um quarto, 120 metros quadrados) a nada menos que 55 milhões de reais (cobertura linear de mil metros quadrados e quatro suítes). Só a varanda da cobertura linear terá 400 metros quadrados, com uma piscina com raia de 20 metros. Ao todo são 60 apartamentos com metragem entre 121 e 416m², duas coberturas de 500m², mais a cobertura linear.

10 Bourgogne Residences Services tem até babá O Bourgogne Residences Services, empreendimento da MDL Realty em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, oferece serviços pay per use como babá, arrumação e limpeza, passeio de cães (dog walk), lavagem de carros e entrega de supermercados. Em alguns dos espaços de lazer do condomínio também haverá serviços pay per use à disposição, como o espaço gourmet, o spa, a academia e o espaço mulher. O condomínio tem 272 unidades de dois e três quartos, com metragem de 67 a 86 metros quadrados. Há toda uma torre de apartamentos duplex. As unidades contam com churrasqueira, infraestrutura para adega e passagem para a cozinha em suas varandas. Além disso o edifício conta ainda com a Cave Gourmet, uma espécie de espaço gourmet subterrâneo, à meia luz, com adega climatizada. O preço médio das unidades é de 530 mil reais.

11 Spazio Lume tem até curso de idiomas No empreendimento misto da Cyrela Luzes da Mooca, localizado no bairro homônimo de São Paulo, há o residencial com serviços Spazio Lume. Ele oferece um pacote padronizado da incorporadora para todos os seus residenciais com serviços, o Facilities Home. Nesse pacote, são incluídos na taxa de condomínio serviços como concierge, segurança 24 horas, arrumação básica da unidade, despertador e recados, manutenção de paisagismo e primeiro atendimento de manutenção do apartamento. São pay per use os pacotes personalizados de limpeza das unidades, faxinas pós-obras, lavanderia e tinturaria, serviços de manutenção (como pedreiro, encanador, eletricista e marceneiro), cursos de idiomas, massagem, refeições congeladas, fornecimento de água mineral, organização e decoração de festas e eventos, costureira, reparo de computadores, conserto de bicicletas, reforço escolar, manutenção e lavagem de carros, serviços para animais de estimação, personal trainer e diversos outros serviços credenciados. A torre de 9 andares tem 139 unidades compactas, de 46 a 52 metros quadrados. Em São Paulo, a Cyrela tem outros empreendimentos que contam com esse pacote, como o Tempo Bello e o Home Boutique Brooklin.

12 Mirante 360: assessoria esportiva de frente para o mar Localizado próximo à praia, na cidade de Santos, em São Paulo, o Mirante 360 contará com serviços pay per use como limpeza e arrumação, assessoria esportiva, manutenção e pequenos reparos, lavanderia, serviços para animais de estimação, contratação de buffet para festas e gestão patrimonial (caso o proprietário queira alugar o imóvel). O empreendimento será lançado pela Kallas em breve e comercializará unidades de um ou dois dormitórios, e duplex com três quartos, sendo duas suítes. A metragem varia de 48 a 192 metros quadrados. A área de lazer na cobertura tem cerca de 400 metros quadrados e inclui terraço (foto), academia ao ar livre, piscina e salão de festas.

13 BHD Brooklin programa passeios de balão Localizado no bairro do Brooklin, Zona Sul de São Paulo, o empreendimento da Brookfield já vendeu todas as suas 260 unidades. Há quatro pacotes de serviços pay per use disponíveis. O mais básico conta com recepcionista trilíngue, concierge e manobrista 24 horas. O Home Design Pay-per-use Services inclui arrumação e limpeza básicas, lavanderia, passeio de cães, personal trainer, manutenção e pequenos reparos, entre outros. O pacote Home Design Life Experience Buyer permite ao morador programar suas horas de lazer, com opções como passeios de balão, saltos de paraquedas, mergulho, rafting, entre outras atividades. Finalmente, o pacote Home Design Smart Decor inclui serviços de decoração da unidade. Os apartamentos podem ter 49 metros quadrados, com uma suíte; 68 metros quadrados com dois quartos e 85 metros quadrados, sendo este último duplex, com uma suíte.

14 VN Casa do Ator: compartilhamento de veículos Por meio da marca VN Casa, a Vitacon desenvolve empreendimentos com foco na venda das unidades para investidores, notadamente a pessoa física. Os condomínios da marca contam com unidades supercompactas, do tipo flat residencial, voltadas para um público jovem e que está disposto a pagar por praticidade. O VN Casa do Ator, por exemplo, localiza-se na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, e oferece serviços de concierge, segurança, segurança eletrônica e arrumação diária básica do apartamento já inclusos na taxa de condomínio. Já a faxina mais pesada da unidade e os serviços de lavanderia, personal trainer na academia, entrega, pequenos reparos, partilha de carros e bicicletas ("car sharing" e "bike sharing") e cuidados com animais de estimação integram o pacote pay per use. A decoração do empreendimento foi pensada para lembrar uma noitada. As unidades têm entre 20 e 30 metros quadrados. Além do VN Casa do Ator, a marca VN Casa tem mais dois empreendimentos em São Paulo, o VN Turiassu e o VN Alameda Campinas, este último com unidades maiores.

15 Habitarte: carro à disposição dos moradores Localizado no Brooklin, Zona Sul de São Paulo, o Habitarte é um empreendimento de unidades compactas da Yuny e da Stan com previsão de entrega para Entre os serviços pay per use estão a arrumção básica do apartamento, lavanderia, tinturaria, passadoria, sapataria, costura, entrega de jornais e revistas, manutenção e reparos no apartamento, massagens terapêuticas, instrutores de ginástica na academia e na piscina, babás e motoristas, manicure, podologia, recreação infantil para festas e eventos, bicicletas para uso comum e traslado em um carro utilitário que fica à disposição dos condôminos para passeios e roteiros agendados. Além disso, já estão incluídos na taxa de condomínio os serviços de recepção bilíngue, segurança, concierge bilíngue, TV a cabo durante o primeiro ano, coleta seletiva, manobrista, internet sem fio na área social e fechaduras eletrônicas. Há studios de 41 metros quadrados, apartamentos de dois quartos com 61 metros quadrados e unidades com duas suítes, de 81 metros quadrados. Há ainda um supermercado St Marché integrado às torres residenciais. O valor do metro quadrado é de 11,6 mil reais.

16 Unlimited Ocean Front: serviços de esportes e beleza O Unlimited Ocean Front, da Yuny, tem quase todas as suas unidades com vista para o mar, em Santos (SP). O condomínio conta com uma loja da rede Pão de Açúcar no térreo, e serviços como recepção bilíngue, segurança 24 horas, concierge bilíngue, manobrista, internet sem fio nas áreas sociais, coleta seletiva, arrumação básica de cada apartamento e serviço de praia já inclusos na taxa de condomínio. Além disso, os moradores podem pagar, por fora, por instrutores de natação e hidroginástica, personal trainer, massagens terapêuticas, manicure, pedicure, podologia, serviço de quarto, lavanderia, tinturaria, entrega de jornais e revistas, manutenção e reparos gerais no apartamento, babás e auxiliares de compra. A entrega do Unlimited está prevista para 2016 e ainda há unidades em comercialização. O preço médio do metro quadrado é de 12 mil reais. Os 471 apartamentos podem ter um, dois ou três quartos, com metragem variando de 45 a 130 metros quadrados.

17 Limited Funchal tem grupo de caminhada e corrida Os empreendimentos da linha Limited, da Yuny, têm em comum a localização central e o oferecimento de uma série de serviços aos moradores. Os serviços básicos, já inclusos na taxa de condomínio, abarcam concierge, mensageiro, portal online para agendamento de atividades e controle de acesso de empregados e prestadores de serviços. Já a grade pay per use inclui instrutores de natação e hidroginástica, yoga, pilates, grupo de corrida e caminhada, manicure, pedicure, podologia, massagem, limpeza pós-obra, lavanderia, pequenos reparos, cuidados com animais de estimação e lavagem a seco de carros. O Limited Funchal (foto), localizado na Vila Olímpia, Zona Sul de São Paulo, dispõe de apartamentos entre 60 e 130 metros quadrados, de 13 mil reais o metro quadrado. A entrega deve ocorrer em dezembro deste ano e não há mais unidades disponíveis. Já o Limited Itaim, localizado no bairro homônimo da Zona Sul de São Paulo, tem apartamentos de 67 a 108 metros quadrados. Com entrega prevista para o ano que vem, o empreendimento ainda tem unidades à venda, e o preço do metro quadrado é de 15 mil reais.

18 Linea Perdizes gere a unidade de quem quer alugar Localizado em Perdizes, na Zona Oeste de São Paulo, o Linea Perdizes é um condomínio de studios de 29 e 30 metros quadrados, com serviços pay per use de limpeza, arrumação e manutenção do apartamento, gestão de locação para os proprietários que quiserem alugar sua unidade, personal trainer e concierge. O empreendimento da Even conta com churrasqueira, salão de festas, academia (foto), espaço gourmet, sauna, lavanderia coletiva, home office, piscina coberta, espaço para descanso e piscina com deck molhado. Os serviços básicos incluídos na taxa de condomínio são manobrista, internet sem fio para as áreas de lazer e gestão da academia. As unidades custam a partir de 438 mil reais.

15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores

15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores 15 condomínios que oferecem mordomias de hotel aos moradores Mordomias, mesmo que pagas à parte São Paulo - Para atender ao público jovem que busca praticidade no dia a dia, ou mesmo ao público de alta

Leia mais

Áreas comuns deixam o térreo e sobem a torre

Áreas comuns deixam o térreo e sobem a torre Áreas comuns deixam o térreo e sobem a torre Enquanto as piscinas migram para a cobertura, outros itens de lazer se misturam às unidades dos condomínios Serviços diferenciados, como ofurô, sauna e quadras

Leia mais

Longe de parecer quitinetes, os novos espaços são lançados com arquitetura autoral e serviços

Longe de parecer quitinetes, os novos espaços são lançados com arquitetura autoral e serviços 1 de 7 25/03/2014 09:48 notícias esportes entretenimento mulher vídeos CENTRAL ENTRAR E-MAIL Longe de parecer quitinetes, os novos espaços são lançados com arquitetura autoral e serviços DENISE DALLA COLLETTA

Leia mais

Você tem estilo. Tem personalidade. Tem atitude. E, em breve, terá o seu espaço.

Você tem estilo. Tem personalidade. Tem atitude. E, em breve, terá o seu espaço. 1, 2 quartos e LOFTS Pode ser um lugar. Pode ser um momento. Pode ser a liberdade de um mergulho na piscina. Ou a própria piscina. Pode ser o copo. Pode ser a taça. Quem sabe o brinde. Pode ser seu. O

Leia mais

>>> Localização. Rua Ministro Orozimbo Nonato Vila da Serra - Nova Lima/MG. Central de vendas Tribeca Square: Av. Luis Paulo Franco, 300 Belvedere/BH

>>> Localização. Rua Ministro Orozimbo Nonato Vila da Serra - Nova Lima/MG. Central de vendas Tribeca Square: Av. Luis Paulo Franco, 300 Belvedere/BH 2 quartos e STUDIO Pode ser um lugar. Pode ser um momento. Pode ser a liberdade de um mergulho na piscina. Ou a própria piscina. Pode ser o copo. Pode ser a taça. Quem sabe o brinde. Pode ser seu. O seu

Leia mais

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas.

CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR Material preliminar de uso exclusivo para treinamento do corretor. Divulgação e distribuição proibidas. CADERNO DE TREINAMENTO DO CORRETOR 1 INFORMAÇÃO IMPORTANTE 2 "As perspectivas são meramente ilustrativas. A decoração e o paisagismo que se apresentam na imagem são meramente sugestivos. As unidades do

Leia mais

turiassu Arquitetura e design brasileiros de padrão global

turiassu Arquitetura e design brasileiros de padrão global turiassu Arquitetura e design brasileiros de padrão global tipologia studio garden loft duplex triplex de 21m 2 a 97m 2 Incorporação e construção: Vitacon Projeto de arquitetura: Vitacon Design Projeto

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

. Freguesia: a região que mais cresce na cidade; . Localização em rua calma e residencial;

. Freguesia: a região que mais cresce na cidade; . Localização em rua calma e residencial; . Freguesia: a região que mais cresce na cidade;. Localização em rua calma e residencial;. A 5 minutos da Linha Amarela, a 2 minutos da Grajaú-Jacarepaguá, a 2 minutos da Estrada do Pau Ferro, a 1 minuto

Leia mais

Material de Treinamento Uso exclusivo dos corretores Sujeito a alterações

Material de Treinamento Uso exclusivo dos corretores Sujeito a alterações Material de Treinamento Uso exclusivo dos corretores Sujeito a alterações DICAL CONSTRUTORA Grandes idéias, requinte e inovação. A vocação da Dical Construtora em construir produtos diferenciados vai conquistar

Leia mais

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM.

MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A RESERVA DO PAIVA. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. DESCUBRA. MAIS DE 1.500 CLIENTES JÁ ESCOLHERAM A. DESCUBRA VOCÊ TAMBÉM. A Reserva do Paiva é o primeiro bairro planejado de Pernambuco. Com estrutura completa e moderna, totalmente pensada para oferecer

Leia mais

Country Club at ChampionsGate

Country Club at ChampionsGate Country Club at ChampionsGate Equilíbrio Entre Vida Ativa E Relaxamento Ao Estilo De Resort ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Country Club at ChampionsGate ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Ótima

Leia mais

Mercado Imobiliário 2

Mercado Imobiliário 2 2 Mercado Imobiliário Lecran Lagoa é um projeto inovador da Brookfield Construtoras oferecem empreendimentos versáteis, sem esquecer do charme e da sofisticação Por Rebecca Ramos Luxo entre e 4 paredes

Leia mais

Entre a praia e o parque, fique com os dois. Para quem quer ver a vida com novos olhos.

Entre a praia e o parque, fique com os dois. Para quem quer ver a vida com novos olhos. Entre a praia e o parque, fique com os dois. Para quem quer ver a vida com novos olhos. Residencial Mário Cravo. 3 torres e 57 itens de lazer. Mário Cravo é um dos maiores artistas brasileiros, um criador

Leia mais

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos.

Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Alphaville vai ganhar um novo marco imobiliário. Duetto é o primeiro projeto da região que integra Módulos Corporativos, Flats e Serviços Diversos. Duetto é único, grandioso exclusivo, ecológico. É especial.

Leia mais

Mapa de Localização Foto Aérea Fotos da região Fachada Torre B Torre C Projetistas Projeto de arquitetura: Jonas Birger Arquitetos Projeto de decoração: Fernanda Marques Associados Projeto de paisagismo:

Leia mais

O melhor de Teresópolis, ainda melhor!

O melhor de Teresópolis, ainda melhor! O melhor de Teresópolis, ainda melhor! Para fazer parte da história de Teresópolis só podíamos pensar no melhor. E foi isso que fizemos. O Residencial VIVENDA DO POETA, localizado no bairro do ALTO, um

Leia mais

CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE

CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE CRIATIVIDADE EM PROJETOS IMOBILIÁRIOS CASE BARRA VILLAGE HOUSE LIFE QGDI é uma empresa do Grupo Queiroz Galvão; Atua no segmento Residencial e Comercial de Média-Alta Renda e no segmento Econômico com

Leia mais

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida

Murano. O lugar perfeito para investir sua vida www.rottaely.com.br Murano. O lugar perfeito para investir sua vida O encontro do novo com a oportunidade, do investimento certo com a vista magnífica, do bairro que abre as portas para o crescimento com

Leia mais

CAPARAÓ e MASB apresentam

CAPARAÓ e MASB apresentam CAPARAÓ e MASB apresentam Resort com máximo lazer para todas as idades Praça futurista monumental 50 itens de lazer Frente de 165 m Área comum luxuosamente decorada e equipada Fachada com revestimento

Leia mais

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno.

A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. A ARQUITETURA MAIS RENOMADA DO MUNDO CHEGA EM SÃO LUÍS. Material para treinamento. Uso exclusivo interno. Barcelona, Catalunha. A terra de Gaudí, Miró e Dalí. Consagrada mundialmente como capital da arte,

Leia mais

Em meio à natureza. Perto de tudo.

Em meio à natureza. Perto de tudo. Em meio à natureza. Perto de tudo. Viver bem. Uma questão de escolha. A SM Empreendimentos LTDA apresenta mais um residencial que é sinônimo de qualidade de vida: o Jardim Beira Rio. Com plantas inteligentes,

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

As análises de Vênus e Marte

As análises de Vênus e Marte Foto: Divulgação Opiniões Dizem que as mulheres são mais sentimentais. Agem muito mais com a emoção do que com a razão. Já os homens seriam mais racionais. Fazem cálculos e planos antes de tomar qualquer

Leia mais

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora.

Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Quando você escolhe certo, sua família é quem comemora. Bem-estar, ótima localização, lazer e segurança: bem-vindo ao seu futuro endereço. escolha VIVER BEM COM A SUA FAMÍLIA. Perspectiva ilustrada do

Leia mais

TABELA DE LANÇAMENTO ABRIL/2013. Incorporação e Construção:

TABELA DE LANÇAMENTO ABRIL/2013. Incorporação e Construção: TABELA DE LANÇAMENTO ABRIL/2013 Incorporação e Construção: Empreendimento Residencial; Endereço: Rua Silvia Pozzana, 2.760, Recreio dos Bandeirantes; do terreno: 20.289,10 m2; Total de unidades: 474 unidades

Leia mais

Construindo do seu jeito

Construindo do seu jeito Construindo do seu jeito Editorial Construindo do seu jeito Qual o seu estilo de viver? Com liberdade ou prefere exclusividade? Preza pela comodidade, tecnologia, estética ou funcionalidade? Não precisa

Leia mais

O QUE É SER ALTO PADRÃO?

O QUE É SER ALTO PADRÃO? O PRODUTO IMPERADOR Concebido para atender as exigências do mercado de Alto Padrão, o produto conta com tudo que hoje é imprescindível para diferenciá-lo dos demais. Imponência, estilo único, elegância

Leia mais

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO

BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO BOOK DO EMPREENDIMENTO BREVE LANÇAMENTO 4 QUARTOS 3 VAGAS Muito além do seu sonho mais sofisticado CANDEIAS Av. Bernardo Vieira de Melo A 50 m da Praia TODOS OS SERVIÇOS AO SEU ALCANCE ALAMEDA PISCINA

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO.

Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Sofisticação UM PROJETO TÃO SOFISTICADO COMO ESTE NÃO PODERIA TER OUTRA LOCALIZAÇÃO. Horto Florestal. Nobre, único, desejado. Um dos bairros mais valorizados de Salvador reserva para a sua família o conforto,

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. Rua Doutor Pedrosa, 151 EAST BATEL

LOCALIZAÇÃO. Rua Doutor Pedrosa, 151 EAST BATEL LOCALIZAÇÃO Rua Doutor Pedrosa, 151 EAST BATEL FACHADA OPEN SPACE E APARTAMENTOS DE 2 DORMS. 34 A 76M² HOME Informações Gerais 202 unidades. 17 pavimentos. 02 elevadores sociais. 01 elevador de serviço.

Leia mais

CUIDADOS NA LOCAÇÃO POR TEMPORADA.

CUIDADOS NA LOCAÇÃO POR TEMPORADA. CUIDADOS NA LOCAÇÃO POR TEMPORADA. Apresentamos nas folhas a seguir, a cartilha da campanha CUIDADOS NA LOCAÇÃO POR TEMPORADA, que traz sugestões de como alugar ímóveis com maior segurança. A principal

Leia mais

BEM VINDO AO. Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento.

BEM VINDO AO. Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento. BEM VINDO AO Você e a sua família merece o melhor, e com o Wizz Iguaçu vocês vão ter. Porque a sua vida é agora, e ela está em movimento. Avenida Iguaçu, 2215 Localizado no melhor ponto da avenida Iguaçu

Leia mais

Estilo e qualidade de vida em um endereço único.

Estilo e qualidade de vida em um endereço único. Estilo e qualidade de vida em um endereço único. Faça a melhor escolha. Mude-se para este charmoso residencial e desfrute de muito verde, um belíssimo projeto paisagístico e inúmeras opções de lazer. Tudo

Leia mais

Shop. D&D. Shop. Market Place. Shop. Morumbi

Shop. D&D. Shop. Market Place. Shop. Morumbi LOCALIZAÇÃO Shop. D&D Shop. Market Place Shop. Morumbi PRODUTO Fachada Projeto de Arquitetura: KV Konigsberger e Vannucchi Projeto de Paisagismo: Núcleo Arquitetura da Paisagem Projeto de Decoração: José

Leia mais

Training Center. Localização

Training Center. Localização Localização Este centro localiza- se no sul de Portugal (no Alentejo) e dista 190km de Lisboa e 165km de Faro. A vila onde está situado chama-se Santa Vitória e fica a apenas 30km de uma capital de districto,

Leia mais

Fachada Pinto de Aguiar

Fachada Pinto de Aguiar Fachada Pinto de Aguiar Fachada Frontal FICHA TÉCNICA Construção: São Conrado Empreendimentos Ltda. Projeto Arquitetônico: HB&A ARQUITETOS. Início das Obras: Ago/2008. Previsão de Término das Obras: Dezembro/2010.

Leia mais

VANTAGENS LOCAÇÃO SIMPLIFICADA; PERÍODOS DE 1 À 90 DIAS; MAIOR CONFORTO E PRIVACIDADE; MELHOR CUSTO BENEFÍCIO; ATENDIMENTO PERSONALIZADO;

VANTAGENS LOCAÇÃO SIMPLIFICADA; PERÍODOS DE 1 À 90 DIAS; MAIOR CONFORTO E PRIVACIDADE; MELHOR CUSTO BENEFÍCIO; ATENDIMENTO PERSONALIZADO; QUEM SOMOS? Em atividade desde 1969, a Apolar vem crescendo devido a um sistema sólido de franquias, que proporciona ao franqueado um modelo de gestão ousado, dinâmico e rentável, que além do progresso

Leia mais

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE.

O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O PROJETO MAIS INOVADOR DO LITORAL OESTE. O SEU NOVO JEITO DE VIVER. A REGIÃO. Pecém Cumbuco Fortaleza UMA REGIÃO EM PLENO DESENVOLVIMENTO. SUA VIDA NO CORAÇÃO

Leia mais

UM LUGAR PARA A VIDA TODA.

UM LUGAR PARA A VIDA TODA. UM LUGAR PARA A VIDA TODA. seja bem-vindo! VOCÊ VAI MORAR NO PRIMEIRO APARTAMENTO DE GUARULHOS COM CONCEITO RESORT. Se passar as férias em um resort já é incrível, imagine morar em um. No Forever Residence

Leia mais

HISTÓRIA DO BAIRRO. Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade

HISTÓRIA DO BAIRRO. Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade LOCALIZAÇÃO HISTÓRIA DO BAIRRO Vila Prudente é um distrito da cidade de São Paulo, SP, Brasil. Localiza-se na zona sudeste da cidade A Vila Prudente é um bairro em constante renovação, que está ficando

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

Infraestrura. Comodidade de serviços: Restaurantes, academias, Correio, bancos, concessionárias de carros, escolas, faculdades

Infraestrura. Comodidade de serviços: Restaurantes, academias, Correio, bancos, concessionárias de carros, escolas, faculdades Localização Infraestrura Próximo aos principais acessos: Marginais, Praça Panamericana Centros de compras: Shopping Villa Lobos, Cobasi, Ceagesp, Supermercados, lojas de materiais de construção Comodidade

Leia mais

A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os

A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os capa A RottaEly é uma construtora focada em oferecer o melhor para os clientes, com exclusividade e inovação. Desde a localização do empreendimento até os menores detalhes, a empresa busca em seus projetos

Leia mais

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO.

SAIA do LUgAR comum. MATERIAL PROVISóRIO SUJEITO À ALTERAçãO. saia do lugar comum. nine ipiranga conceito saia do lugar comum. Por que morar do mesmo jeito e nos mesmos lugares? A resposta menos óbvia você encontra no Nine. Um empreendimento construído para desconstruir

Leia mais

Descubra o seu espaço.

Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. Descubra o seu espaço. A melhor localização para você morar onde você sempre quis. O Edifício Olga Chiari está localizado no melhor ponto do Gutierrez, um dos bairros mais tradicionais

Leia mais

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação.

tpaempreendimentos.com.br Material de treinamento. Proibida Divulgação. Fundada em 13 de dezembro de 1974, a TPA acumula experiência atuando sempre nos ramos de construção civil e de incorporação. Promoveu e executou inúmeras obras em diversos setores do ramo construtivo,

Leia mais

LOCALIZAÇÃO. No coração do Tirol, um bairro inteiro de presente para você!

LOCALIZAÇÃO. No coração do Tirol, um bairro inteiro de presente para você! LOCALIZAÇÃO No coração do Tirol, um bairro inteiro de presente para você! Av. Alexandrino de Alencar com Av. Salgado Filho. PARQUE DAS DUNAS SHOPPING Alexandrino de Alencar, 1.330. Salgado Filho. IMPLANTAÇÃO

Leia mais

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor.

Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Vitrallis. Um novo modo de viver. Bem melhor. Criamos o Vitrallis como um condomínio completo, pensado para os dias de hoje e para o seu futuro. Nos primeiros pavimentos, você encontrará todas as conveniências,

Leia mais

CONSTRUTORA LIX DA CUNHA S.A.

CONSTRUTORA LIX DA CUNHA S.A. Campinas/SP, 16 de Agosto de 2011 Prezados Senhores, Apesar dos problemas que se lançam sobre algumas construtoras da região, com embargos, projetos irregulares aprovados indevidamente, atrasos na entrega

Leia mais

Os prós e os contras de comprar um imóvel novo

Os prós e os contras de comprar um imóvel novo Os prós e os contras de comprar um imóvel novo Antes de comprar um imóvel na planta ou um novo pronto para morar veja quais são as suas vantagens e desvantagens São Paulo O preço de um imóvel corresponde

Leia mais

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA

MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA MEIA PRAIA. ITAPEMA. SANTA CATARINA A felicidade S E C O N S T R Ó I C O M A P A S Q U A L O T T O Em 2013, a Pasqualotto coroa seus 20 anos de atividades como uma das principais referências da construção

Leia mais

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro.

Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Inspirado nos clássicos. planejado para o seu futuro. Clássico e contemporâneo. Assim é o England. Um projeto inovador, pensado para o futuro e inspirado na elegante arquitetura colonial inglesa. São apartamentos

Leia mais

Condomínio Parque Brasil

Condomínio Parque Brasil Condomínio Parque Brasil Av. Giovanni Gronchi, 6675 Morumbi Unidade 152 Edificio Campo Grande 68m² privativos 3 dorms./ s Infra-Estrutura: piscina, 2 quadras poliesportiva, sala de ginástica, churrasqueira,

Leia mais

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis.

Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Agora você pode morar perto da praia com o conforto e tranquilidade que sempre quis. Posto de gasolina Av. Santos Dummont Restaurante Fagulha Hotel Vila Galé Os bons tempos voltaram. Padaria Foto aérea

Leia mais

Sua vida merece esta novidade.

Sua vida merece esta novidade. Condomínio Acqua Foto Ilustrativa Sua vida merece esta novidade. Mudar é sempre um grande passo. Agora imagine mudar para um lugar onde sua família terá tudo que precisa para ser feliz e viver com conforto,

Leia mais

População PIB. Empresas Instaladas. 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil

População PIB. Empresas Instaladas. 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil População 107ª maior cidade brasileira (2010) 240.652 Habitantes (2010) PIB 6º maior PIB do estado de SP 15º maior PIB do Brasil Empresas Instaladas 15.804 empresas em 2011, representando 18,5% de crescimento

Leia mais

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00

AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 AF_Folheto Plantão_v3 Even.indd 1 08/06/10 20:00 morar na freguesia é diferente. Quem vive na Freguesia é apaixonado pelo bairro. Com um clima familiar e infraestrutura completa, a Freguesia é um dos mais

Leia mais

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas

Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas Campanha Material preliminar sujeito a alteração e exclusivo para uso interno da Even. Proibida a divulgação. As unidades só poderão ser comercializadas mediante Registro de Incorporação Levar potenciais

Leia mais

IMÓVEIS DE TERCEIROS

IMÓVEIS DE TERCEIROS BALNEÁRIO CAMBORIÚ EDIFÍCIO TEAHUPPO Endereço: Rua 2300, n.520 Apto 201 2 vagas de garagem (gaveta) Área privativa: 89,50m2 / Área total: 131,1279m2 + vagas 12,50m2 cada Matrículas: 91.299 / 91.317 / 91.318

Leia mais

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel.

O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. O aconchego da sua casa, com o conforto de um hotel. 365 dias do ano junto ao mar! Um lugar para se viver bem. Inteligente, sofis cado e totalmente elaborado para o seu completo bem estar, assim é o Life

Leia mais

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP

3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP Localização Localização ] 3,7 km do Shopping Paulista 4,2 km da Avenida Paulista 3,5 km do Centro Cultural SP A Vila Mariana é um bairro desejado pelos paulistanos que valorizam a qualidade de vida, traduzida

Leia mais

Material preliminar sujeito à alteração e exclusivo para uso interno.

Material preliminar sujeito à alteração e exclusivo para uso interno. Projeto em aprovação sujeito a alterações. O empreendimento só será comercializado após o registro do Memorial de Incorporação no Cartório de Registro de Imóveis na forma da Lei nº 4.591/64. Material preliminar

Leia mais

Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555

Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555 ALTÍSSIMO PADRÃO Na Melhor Rua do Paraíso - Tomás Carvalhal, 555 Eu quero mais que morar bem. Eu quero morar na Tomás Carvalhal. Foto da Rua Tomás Carvalhal Basta uma breve caminhada pelas nobres e acolhedoras

Leia mais

Material exclusivo para treinamento de corretores

Material exclusivo para treinamento de corretores verano MEIRELES DESIGN Foto aérea da região Permita-se viver o que o Meireles pode oferecer de melhor. Material exclusivo para treinamento de corretores Mapa de localização LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA Rua

Leia mais

oas empreendimentos apresenta Vila Mariana 29103_013_OAS_PadreMachado_Pasta_Pre_16x29,7cm.indd 1

oas empreendimentos apresenta Vila Mariana 29103_013_OAS_PadreMachado_Pasta_Pre_16x29,7cm.indd 1 oas empreendimentos apresenta Vila Mariana 29103_013_OAS_PadreMachado_Pasta_Pre_16x29,7cm.indd 1 Várias opções de metragem, de lazer e de comodidade. Paseo Vila Mariana 150 Quatro condomínios totalm ente

Leia mais

FOTO DO LOCAL Já em operação

FOTO DO LOCAL Já em operação O Aquiraz Riviera Toda a infraestrutura do AQUIRAZ RIVIERA, O maior complexo de lazer e turismo de padrão internacional no ceará, à sua disposição. FOTO DO LOCAL Já em operação Campo de Golfe Foto do local

Leia mais

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra?

Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Por que Investir em Caldas Novas-GO? E Por que o Mirante da Serra? Grupo Di Roma investe R$ 147 milhões em Caldas Novas --------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

1. Investimento concreto

1. Investimento concreto 1. Investimento concreto 18/09/2008 Exame Revista Setor 137, 138 e 140 Página 1 Página 2 Página 3 Página 4 Comprar imóveis para alugar foi um dos piores negócios nas últimas décadas. Agora até estrangeiros

Leia mais

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento,

Manguinhos. Essa e a VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, VOCÊ SONHA, A GENTE ENTREGA. Desde 1981, a Morar transforma sonhos em realidade sendo reconhecida pelo seu atendimento, projetos inovadores e entrega no prazo. Por estes e tantos outros motivos, a Morar

Leia mais

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico

Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Av. Saturnino de Brito - Praia do Canto 4 Suítes - 2 por andar Vista para o mar Lazer completo Entregue todo montado e decorado Terraço panorâmico Serviços de hotelaria 3 ou 4 garagens 5 opções de plantas

Leia mais

The Retreat at ChampionsGate

The Retreat at ChampionsGate The Retreat at ChampionsGate Um Retiro De Férias ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos The Retreat at ChampionsGate ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos The Retreat at ChampionsGate em Orlando, Flórida,

Leia mais

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO

CUMBUCO: TURISMO E NEGÓCIO C U M B U C O CONCEITO STYLE CUMBUCO é um conceito de unidade habitacional que inclui em um único produto uma série de características e vantagens exclusivas. Projetadas por Joélio Araújo, de Fortaleza,

Leia mais

Macroregião SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP. Pça. Panamericana

Macroregião SESI. Extra. Shop. Bourbon. Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP. Pça. Panamericana LOCALIZAÇÃO Macroregião SESI Extra Shop. Bourbon Pq. Villa Lobos Shop. Villa Lobos USP Pça. Panamericana Microregião Quadra Fiscal PRODUTO Ficha Técnica Construção: Even Construtora e Incorporadora Projeto

Leia mais

Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). Tetto Empreendimentos Imobiliário e Paulo Baeta Empreendimentos.

Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). Tetto Empreendimentos Imobiliário e Paulo Baeta Empreendimentos. 1) Incorporação: Viamprom Construções Ltda. (Sociedade de Propósito Específico SPE). 2) Autoria dos Projetos: Crosara Arquitetura e Consultoria Ltda. CREA nº 7950/RF-DF 3) Planejamento e Vendas: Tetto

Leia mais

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA

PERFEITOPARA VIVER HISTÓRIA. O CENÁRIO A SUA O CENÁRIO Essa é a localização do Residencial Salinas, um empreendimento completo, que reúne infraestrutura de ponta em um local deslumbrante. Tudo isso a poucos passos do mar. Um projeto contemporâneo

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

Mais que perfeito. O Evolution Central Park reúne torres residenciais, empresariais e um hotel,

Mais que perfeito. O Evolution Central Park reúne torres residenciais, empresariais e um hotel, Mais que perfeito. O Evolution Central Park reúne torres residenciais, empresariais e um hotel, perfeitamente integrados ao Central Park e ao RioMar Shopping, o maior e mais moderno da cidade. Além disso,

Leia mais

O RIO DE JANEIRO CADA VEZ MAIS LINDO NA PENÍNSULA.

O RIO DE JANEIRO CADA VEZ MAIS LINDO NA PENÍNSULA. O RIO DE JANEIRO CADA VEZ MAIS LINDO NA PENÍNSULA. Condomínio Saint Barth, um oásis dentro da Península. Ed. Lorient 27.400 m² de terreno Com todos os detalhes que vão encantar você! A melhor vista da

Leia mais

Surpreendente em cada detalhe.

Surpreendente em cada detalhe. Surpreendente em cada detalhe. ticem.com.br Imagem ilustrativa TUDO O QUE NÓS FAZEMOS É POR UM MOTIVO ESPECIAL: SURPREENDER VOCÊ. Para a Ticem Realty, melhor do que satisfazer as expectativas dos clientes

Leia mais

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL

BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL BAIRRO PLANEJADO COMPLETO CONDOMÍNIO HORIZONTAL CONDOMÍNIOS HORIZONTAIS EM UM BAIRRO PLANEJADO COMPLETO. O principal projeto imobiliário em desenvolvimento no stado do Pará; Um bairro planejado com mais

Leia mais

A LOCALIZAÇÃO MAIS ESTRATÉGICA DE SÃO PAULO. UM LOCAL PRIVILEGIADO DA CIDADE PARA SE HOSPEDAR, VIVER E TRABALHAR.

A LOCALIZAÇÃO MAIS ESTRATÉGICA DE SÃO PAULO. UM LOCAL PRIVILEGIADO DA CIDADE PARA SE HOSPEDAR, VIVER E TRABALHAR. A LOCALIZAÇÃO MAIS ESTRATÉGICA DE SÃO PAULO. UM LOCAL PRIVILEGIADO DA CIDADE PARA SE HOSPEDAR, VIVER E TRABALHAR. Fotos região das Ruas Augusta e Avanhandava PROJETO DE ARQUITETURA : José Lucena PROJETO

Leia mais

Os idealizadores. Realização:

Os idealizadores. Realização: Os idealizadores Realização: Possui 50 anos de experiência na área de incorporação, especialmente em produtos de alto padrão. Atua também, com sucesso, nas áreas de saneamento, obras públicas e privadas,

Leia mais

A corporação ESTANCORP lança o programa ESTANCORP PARTNERS. O primeiro programa de relacionamento MULTI-SEGMENTOS para investidores do Brasil.

A corporação ESTANCORP lança o programa ESTANCORP PARTNERS. O primeiro programa de relacionamento MULTI-SEGMENTOS para investidores do Brasil. A corporação ESTANCORP lança o programa ESTANCORP PARTNERS. O primeiro programa de relacionamento MULTI-SEGMENTOS para investidores do Brasil. Apresenta o programa O objetivo deste programa é estreitar

Leia mais

O Champagnat 2340 Office & Residence tem localização privilegiada e prática.

O Champagnat 2340 Office & Residence tem localização privilegiada e prática. LOCALIZAÇÃO LOCALIZAÇÃO O Champagnat 2340 Office & Residence tem localização privilegiada e prática. Ao lado de serviços e lazer como: supermercados, farmácias, bancos, shoppings, academias, transporte,

Leia mais

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Avenue Collection O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Avenue Collection Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Conhecidos como "Avenue Collection," cinco edifícios

Leia mais

Tecnologia* Infra para automação nos apartamentos; Wi-fi e biometria nas áreas comuns;

Tecnologia* Infra para automação nos apartamentos; Wi-fi e biometria nas áreas comuns; Obras Iniciadas CONCEITO De dentro para fora O iglu é uma construção pensada e construída de dentro para fora, respeitando os anseios, a liberdade, o conforto e a praticidade. Tecnologia Sutentabilidade

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

Uma empresa que une modernidade e jovialidade à profissionais experientes no mercado em que atua, assim é a Upcon Desenvolvimento Imobiliário.

Uma empresa que une modernidade e jovialidade à profissionais experientes no mercado em que atua, assim é a Upcon Desenvolvimento Imobiliário. Uma empresa que une modernidade e jovialidade à profissionais experientes no mercado em que atua, assim é a Upcon Desenvolvimento Imobiliário. Com importantes empreendimentos nos principais bairros de

Leia mais

QUESTIONÁRIO INTERNACIONAL DE ATIVIDADE FÍSICA

QUESTIONÁRIO INTERNACIONAL DE ATIVIDADE FÍSICA 1 QUESTIONÁRIO INTERNACIONAL DE ATIVIDE FÍSICA Data: / / Nome: Idade : Sexo: ( )F ( )M Você trabalha de forma remunerada: ( ) Sim ( ) Não Quantas horas você trabalha de forma remunerada por dia: OBS.:

Leia mais

Edifício Grande Maison. Fachadas Frontal e Esquerda

Edifício Grande Maison. Fachadas Frontal e Esquerda Fachadas Frontal e Esquerda 2 Ficha Técnica Nome do empreendimento: Edifício Grande Maison Número total de pavimentos: 6 Área total do empreendimento: 0.783,90m² Área de lazer: 959,75m² Número de pavimentos

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

Cuidados com o corpo

Cuidados com o corpo Cuidados com o corpo Sophia Mind A Sophia Mind Pesquisa e Inteligência de Mercado é a empresa do grupo de comunicação feminina Bolsa de Mulher voltada para pesquisa e inteligência de mercado. Cem por cento

Leia mais

Tarifas de aluguel unidade PPAT001 no Recreio, Rio de Janeiro

Tarifas de aluguel unidade PPAT001 no Recreio, Rio de Janeiro Tarifas de aluguel unidade PPAT001 no Recreio, Rio de Janeiro Validade da Tarifa por noite por semana por mês * Estadia Mínima Carnaval custo medio estudio Fev 28 2014 - Mar 9 2014 R$ 400 R$ 2.500 4 noites

Leia mais

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores.

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. :: Marina Beach Towers O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. Deixe-se levar pelas ondas do mar e pelo brilho do sol. Encante-se com os deslumbrantes detalhes e renda-se

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

FICHA TÉCNICA TOTAL DE UNIDADES: 122 8 APARTAMENTOS POR ANDAR 60 UNIDADES COM 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE : 64M² 62 UNIDADES COM 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE: 69M²

FICHA TÉCNICA TOTAL DE UNIDADES: 122 8 APARTAMENTOS POR ANDAR 60 UNIDADES COM 2 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE : 64M² 62 UNIDADES COM 3 DORMITÓRIOS 1 SUÍTE: 69M² FICHA TÉCNICA INCORPORAÇÃO: EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A CONSTRUÇÃO: EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A PROJETO DE ARQUITETURA: JONAS BIRGER ARQUITETURA ENDEREÇO: RUA CEL. FRANCISCO JÚLIO CÉSAR

Leia mais

Projetistas Arquitetura e Paisagismo Idea Arquitetura e Design A Idea atua no Ceará na área de projetos de arquitetura desde 2007. Sob a direção dos arquitetos Fabián Salles e Geraldo Duarte, coordenação

Leia mais

Sciesp. Clipping 10.06. A s s e s s o r i a d e I m p r e n s a i m p r e n s a @ s c i e s p. c o m. b r ( 1 1 ) 3 8 8 9-5 8 9 9 Página 1

Sciesp. Clipping 10.06. A s s e s s o r i a d e I m p r e n s a i m p r e n s a @ s c i e s p. c o m. b r ( 1 1 ) 3 8 8 9-5 8 9 9 Página 1 Sciesp Clipping 10.06 A s s e s s o r i a d e I m p r e n s a i m p r e n s a @ s c i e s p. c o m. b r ( 1 1 ) 3 8 8 9-5 8 9 9 Página 1 JORNAL DO COMÉRCIO Faltam imóveis comerciais 10/06/2011 O mercado

Leia mais