LUGGER BRASIL Indústria e Comércio Ltda.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "LUGGER BRASIL Indústria e Comércio Ltda."

Transcrição

1 À COMPANHIA EDITORA DE PERNAMBUCO CEPE CNPJ/MF nº / RUA COELHO LEITE, 530, SANTO AMARO CEP: RECIFE PE REF. PREGÃO ELETRÔNICO N 019/2015 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 051/2015 MENOR PREÇO POR LOTE DIA 22/10/2015 ÀS 14:00H OBJETO: Contratação de pessoas jurídicas para fornecimento de estantes metálicas de aço (tipo porta-pallet convencional) para armazenamento de documentos em caixas-box ou padrão, e demais acessórios, com fabricação, transporte, montagem e instalação, em condições de utilização, no local designado pela Companhia Editora de Pernambuco - CEPE, através de Registro de Preços, conforme especificações/quantitativos constantes no Anexo I -Termo de Referência deste Edital. ATT.: SRA. PREGOEIRA A LUGGER BRASIL INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA, CNPJ/MF sob o n / , sediado na Rodovia Periférica I, nº 6821, CIA, CEP Simões Filho/BA, na qualidade de participante e concorrente no Pregão Público em referência, vem perante V.Sas, expor e re querer o que segue: 1. Tomamos conhecimento através do Portal de Compras Governamentais do Estado de Pernambuco Redecompras - Governo, por onde se desenvolve esta licitação do tipo Pregão Eletrônico n 019/2015, das informações exaradas por V.Sa. conforme abaixo: a) Pregoeiro (28/10/ :28) Bom dia, informamos que recebemos em tempo hábil, conforme edital, toda documentação da empresa que ofertou o melhor lance na disputa. b) Pregoeiro (28/10/ :29) A documentação está sendo analisada e já solicitamos as amostras do objeto! c) Pregoeiro (28/10/ :31) Devido ao feriado referente ao dia do funcionário publico, hoje (28/10/2015), que foi transferido para a próxima sexta-feira (30/10/2015) o prazo para entrega das amostras serão até do dia 03/11/2015 (terça-feira). 2. Em observância a um dos princípios fundamentais que norteia as Licitações Publicas, qual seja o PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE, sem o qual tornam-se nulos de pleno direito qualquer certame que envolve a Administração Pública, no que pertine as LICITAÇÕES E SUAS VARIAÇÕES.

2 Assim sendo é obrigatório a observação de todas as normas regulamentadoras contidas no Edital, em cujo caso sub-análise EDITAL - PROCESSO LICITATÓRIO N 051/2015 PREGÃO ELETRÔNICO N 019/2015, sob pena de se tornar NULO DE PLENO DIREITO, o Certame que desobedecer em qualquer das suas fases as determinações legais e normativas preconizadas no seu edital. 3. Conforme se vê na alínea a do item 1 deste petitório a senhora Pregoeira, permissa vênia somente publicou que: informamos que recebemos em tempo hábil, conforme edital, toda documentação da empresa que ofertou o melhor lance na disputa, em data de 28/10/2015 às 12:28h, enquanto que a determinação editalícia impõe que: Anexo III Exigências para Habilitação Item 5 Encerrada a etapa de lances da Sessão Pública Virtual, a empresa vencedora encaminhará dentro de 24 horas após o encerramento, via , os documentos relacionados nos Anexos II, III, IV e VI do Edital, bem como, Proposta de Preços, com posterior encaminhamento do original ou cópia autenticada, no prazo de 03 (três) dias úteis, contados a partir do primeiro dia útil subsequente à data da realização do Pregão. Item 6 Constatando o atendimento das exigências fixadas no Edital, o objeto será adjudicado à empresa que apresentou o menor preço. Em assim sendo S.M.J. deveria nos termos do edital, esta informação de recebimento da documentação, se toda normal, ser publicada logo após às 24 horas estabelecidas naquele item para que todos os concorrentes tomassem conhecimento, bem como, para terem acesso as estes documentos apresentados pela empresa vencedora, e poderem observar as suas regularidades, obedecendo ao já citado PRINCÍPIO DA PUBLIDIDADE estabelecido na lei que regulamenta os processos de licitação, e não somente após 05 dias depois do prazo de 24 horas estabelecido no citado item. AFIRMAMOS COM SEGURANÇA, QUE EM VISITA AO SETOR DE LICITAÇÕES DA CEPE, FEITA POR DOIS PREPOSTOS DA NOSSA EMPRESA, ORA RECLAMANTE, FOI CONSTATADO POR ELES AUSÊNCIA, ASSIM COMO, A IRREGULARIDADES DE VÁRIOS DOCUMENTOS, ONDE FOI OBSERVADO, A DIVERGÊNCIA ENTRE OS DOCUMENTOS QUE FORAM ENCAMINHADOS POR CUJO O PRAZO ERA DE 24H NA FORMA ESTABELECIDA NO ITEM 5 DO ANEXO III DO EDITAL, COM AQUELES ENCAMINHADOS NO PRAZO DE 03 (TRÊS) DIAS, ESTABELECIDO NESTE MESMO ITEM, POIS, ESTES DOCUMENTOS ENVIADOS EM ORIGINAL OU CÓPIA AUTÊNTICADA DEVERIAM SER EXATAMENTES AQUELES ENVIADOS POR , SERVINDO COMO SUAS COMPROVAÇÕES. OBSERVARAM TAMBÉM OS PREPOSTOS QUE HAVIAM DOCUMENTOS EM NOME DE OUTRA EMPRESA QUE NADA TINHA A VER COM A W3.

3 Ainda no item 6 supra citado que constatando o atendimento das exigências fixadas no Edital, o objeto será adjudicado à empresa que apresentou o menor preço. 4. Neste diapasão ver-se sem sombra de dúvidas, que não foi observado o item 9 do edital em sua alíneas g e h, qual seja: Item 9 Regulamento Operacional do Certame 9.1 Alínea g Verificar a habilitação do proponente classificado em primeiro lugar; Alínea h Declarar o vencedor Deste modo verifica-se nas publicações datadas de 28/10/2015 às 12:28h; 12:29h; 12:31h, de informações expostas no portal pela senhora pregoeira, que foram ultrapassadas etapas indispensáveis a regularidade do processo licitatório, o que o torna NULO DE PLENO DIREITO. Deve-se, pois, serem obedecidas as alínea g e h do item 9.1 Regulamento Operacional do Certame. E antes de ser determinado o que consta do Anexo I Termo de Referência - Item 6 Amostra Item 6.1 Item 6.2. A empresa e;, sob pena de ser declarada desclassificada para o certame, na forma exposta pela senhora pregoeira nas publicações já referidas. 5. Nestes termos antes da apresentação da amostra pela empresa que apresentou o melhor preço, deve-se seguir à risca as determinações editalícias, e serem analisados todos os documentos por ela apresentados, conforme o item 5 do anexo III, decidindo sobre as suas regularidades de conformidade com o que consta no edital do certame, relacionados nos anexos II, III, IV e VI, bem como Proposta de Preços, com posterior encaminhamento do original ou cópia autêntica no prazo de três dias úteis contados a partir do primeiro dia útil subsequente a data de realização do pregão e, seguindo-se ao item 6 supra mencionado se forem atendidas as exigências fixadas no edital (relativo a documentação apresentada), o objeto será adjudicado a empresa que ofereceu menor preço.

4 Ora senhora pregoeira não vislumbramos nem vimos exposto na publicação de V.Sa., a declaração e aceitação da documentação apresentada pela empresa que efetuou o menor preço, muito menos que esta documentação apresentada por eles está de acordo ao que determina o edital do certame, declarando-os devidamente habilitados, muito menos dando vistas aos demais concorrentes destes documentos, afim de que pudessem ser por eles analisados ou devidamente impugnados, como determina a lei que regula as licitações públicas. Nesses termos requeremos de V.Sa, que seja observado o Regulamento operacional do certame estabelecido no item 9, 9.1 e suas alíneas de a a k, bem como os prazos estabelecidos como determinantes do edital, com os julgamentos por parte de V.Sa. de cada parte estabelecida neste citado edital, como deve ser observado e processado afim de que não haja qualquer nulidade no processo, que possam vir a prejudicar os demais concorrentes. Requeremos também, que seja observado o PASSO A PASSO do próprio Portal de Compras Governamentais do Estado de Pernambuco Redecompras Governo, que nada mais é tudo quanto está exposto no edital em seu item 9 - REGULAMENTO OPERACIONAL DO CERTAME, onde estabelece no item 9.1 que o certame será conduzido pela pregoeira, que terá em especial, as atribuições contidas nas alíneas a a k dentre outras, as quais estão estabelecidas neste passo a passo, senão vejamos: 1. Aceitabilidade da Proposta a. Pregoeiro suspende a sessão para aguardar recebimento da planilha de custos; b. Análise da planilha de custo por equipe técnica; c. O prazo determinado para envio da proposta é de 24h em conformidade com o que estabelece o item 5 do anexo III; 2. Habilitação e convocação 2.1 Aguardando documentação a. Aceita a proposta, o pregoeiro reabre a sessão para solicitar os documentos de habilitação; b. Pregoeiro suspende novamente a sessão para aguardar documentação de habilitação no prazo de 03 (três) dias úteis em original ou cópia devidamente autenticada daqueles documentos estabelecidos no item 5 do anexo III, quais sejam os mesmos documentos enviados por no prazo de 24h estabelecidos neste item;

5 c. Análise de habilitação jurídica; d. Análise de qualificação técnica; e. Análise de qualificação econômico-financeira; f. Análise de regularidade fiscal; Todas essas análises retro-mencionadas são de caráter desclassificatório da empresa que não as atender na forma estabelecida no edital. 3. Habilita e convoca o vencedor a. A pregoeira reabre a sessão a fim de habilitar e convocar o vencedor se estiverem dentro dos conformes estabelecidos no edital, toda documentação por ele apresentada, após as análises do item 2 e suas alíneas de a a f. E aí, somente aí poderá determinar a apresentação da amostra em conformidade com o que estabelece o item 6 do anexo I Termo de Referência, o que se aceita dar-se-á sequência ao certame com abertura de prazo para oferecimento de recurso por parte dos demais concorrentes se assim o desejarem. Com permissa-vênia deve-se obedecer as normas, regras e determinações contidas no edital afim de que seja obedecido o PRINCÍPIO DO DEVIDO PROCESSO LEGAL, evitando-se nulidades com prejuízos irreparáveis para os concorrentes participantes do certame que terão CERCEADOS OS SEUS DIREITOS. Esclarecemos que estamos enviando diretamente para o da Comissão de Licitação esta petição para que chegue ao conhecimento da senhora pregoeira, desta nossa IRRESIGNAÇÃO NA INOBSERVÂNCIA DAS NORMAS EDITALÍCIAS, pois, não temos acesso para envio de qualquer mensagem no Chat do portal onde constam as informações da senhora pregoeira. Requeremos também que seja dado conhecimento deste nosso petitório a todos os senhores diretores desta empresa e demais membros da comissão, bem como, aos senhores analistas jurídicos, técnicos, econômico-financeiro e de regularidade fiscal. Pede deferimento

6 Simões Filho, 28 de Outubro de 2015 Lugger Brasil Indústria e Comércio Ltda. Luiz Fernando Souza da Cruz Diretor Comercial CPF:

AO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI.

AO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI. Camanducaia/MG, 23 de Janeiro de 2013 AO SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL SENAI. Departamento Regional / BA. Gerência de Suprimentos. Rua Edístio Pondé, n. 342, STIEP, Salvador/BA, CEP. 41.770-395.

Leia mais

JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL

JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL PREGÃO PRESENCIAL: 063/2015 JULGAMENTO DE IMPUGNAÇÃO DE EDITAL OBJETO: Aquisição de equipamentos, sistemas, serviços e outros itens necessários à implantação do gerenciamento eletrônico da freqüência dos

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO Nº002/2011/CISMEPA REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO Nº002/2011/CISMEPA REGISTRO DE PREÇOS 1 PREGÃO ELETRÔNICO Nº002/2011/CISMEPA REGISTRO DE PREÇOS O CONSORCIO INTERMUNICIPAL DE SAUDE DO MEDIO PARAIBA, mediante o Pregoeiro Flávio Macharet Barbosa, designado pela Portaria nº 004/2011, de junho

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: INSTITUICAO DE COOPERACAO INTERMUNICIPAL DO MEDIO - CONSORCIO INTERMUNICIPAL - (MG) Licitação: (Ano: 2015/ INSTITUICAO DE COOPERACAO INTERMUNICIPAL DO MEDIO

Leia mais

À SRA. ÁUREA COUTENS DE MENEZES, DIRETORA DA SECRETARIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS.

À SRA. ÁUREA COUTENS DE MENEZES, DIRETORA DA SECRETARIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS. Ao PODER JUDICIÁRIO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 3ª REGIÃO À SRA. ÁUREA COUTENS DE MENEZES, DIRETORA DA SECRETARIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS. Ao SR. PREGOEIRO. PROCESSO LICITATÓRIO TRT/DSAA/029/2014 PREGÃO

Leia mais

Dos fornecedores credenciados, 03 (três) incluíram propostas comerciais, conforme abaixo:

Dos fornecedores credenciados, 03 (três) incluíram propostas comerciais, conforme abaixo: ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 055/7068-2014, PARA O REGISTRO DE PREÇOS, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ORGANIZAÇÃO DE BUFÊ COM FORNECIMENTO DE ALIMENTOS,

Leia mais

ESCLARECIMENTOS. Em virtude do exposto, segue o Anexo A, com os itens mencionados, que para todos os efeitos ficam incorporados ao edital publicado.

ESCLARECIMENTOS. Em virtude do exposto, segue o Anexo A, com os itens mencionados, que para todos os efeitos ficam incorporados ao edital publicado. ESCLARECIMENTOS Em curso nesta Autarquia a licitação nº 0453/13, Processo nº 0363/13, que almeja a contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de medicina e segurança do trabalho. Foi recebido

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOAS - RS SECRETARIA MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E GESTÃO DIRETORIA DE LICITAÇÕES E COMPRAS ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: ED. 322/14 PE 105/14

Leia mais

Manual da Central de Compras

Manual da Central de Compras Sistema de Compras Eletrônicas - COE Manual da Central de Compras Portal Compras RS Portal Pregão On-Line Banrisul Portal Compras PROCERGS Governo do Estado do Rio Grande do Sul Secretaria de Administração

Leia mais

ILUSTRÍSSIMA AUTORIDADE SUPERIOR POR INTERMÉDIO DO SENHOR PREGOEIRO DESIGNADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE

ILUSTRÍSSIMA AUTORIDADE SUPERIOR POR INTERMÉDIO DO SENHOR PREGOEIRO DESIGNADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE ILUSTRÍSSIMA AUTORIDADE SUPERIOR POR INTERMÉDIO DO SENHOR PREGOEIRO DESIGNADO PELA PREFEITURA MUNICIPAL DE RIO VERDE REF.: PREGÃO PRESENCIAL Nº 148/2013 SAMTRONIC INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA., pessoa jurídica

Leia mais

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para IF Sudeste MG Campus Barbacena (SAN, Laboratório de nutrição, aulas práticas e PRONATEC).

Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para IF Sudeste MG Campus Barbacena (SAN, Laboratório de nutrição, aulas práticas e PRONATEC). Pregão Eletrônico 07/2014 Processo: 23355.000130/2014-31 Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios para IF Sudeste MG Campus Barbacena (SAN, Laboratório de nutrição, aulas práticas e PRONATEC). JULGAMENTO

Leia mais

JULGAMENTO RECURSO ADMINISTRATIVO DA EMPRESA ITS VIAGENS E TURISMO LTDA. EPP, CNPJ nº 03.667.498/0001-39

JULGAMENTO RECURSO ADMINISTRATIVO DA EMPRESA ITS VIAGENS E TURISMO LTDA. EPP, CNPJ nº 03.667.498/0001-39 MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO Assessoria Especial para Modernização da Gestão Central de Compras e Contratações JULGAMENTO RECURSO ADMINISTRATIVO DA EMPRESA ITS VIAGENS E TURISMO LTDA.

Leia mais

GERÊNCIA DE FILIAL DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES GILIC/SA PREGÃO ELETRÔNICO 045/7029-2009 ATA 053/2010

GERÊNCIA DE FILIAL DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES GILIC/SA PREGÃO ELETRÔNICO 045/7029-2009 ATA 053/2010 GERÊNCIA DE FILIAL DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES GILIC/SA PREGÃO ELETRÔNICO 045/7029-2009 ATA 053/2010 ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO, CUJO OBJETO É O REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE TONER PARA IMPRESSORA

Leia mais

RESUMO DO DECRETO MUNICIPAL Nº 49.511/08 - SP

RESUMO DO DECRETO MUNICIPAL Nº 49.511/08 - SP RESUMO DO DECRETO MUNICIPAL Nº 49.511/08 - SP O Decreto Municipal Nº 49.511/08 regulamenta, no âmbito do Município de São Paulo, as normas definidas na Lei Complementar nº 123/06, que criou o Estatuto

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 10:00 horas do dia 24 de fevereiro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 027/2012-GAB/SEFIN

Leia mais

ATA DE SESSÃO PÚBLICA Nº 002

ATA DE SESSÃO PÚBLICA Nº 002 PREGÃO PÚBLICO PRESENCIAL N.º 0114/2014 ATA DE SESSÃO PÚBLICA Nº 002 ÓRGÃO REQUISITANTE: FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE PROCESSO Nº 243/2014 OBJETO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Bahia. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00060/2015

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Bahia. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00060/2015 Pregão Eletrônico 153038.602015.11486.4583.59470162.617 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal da Bahia Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00060/2015 Às 09:00 horas do dia 03 de setembro de

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: AGENCIA DE MODERNIZACAO DA GESTAO DE PROCESSOS - DETRAN - DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRANSITO DE AL - (AL) Licitação: (Ano: 2013/ AGENCIA DE MODERNIZACAO DA GESTAO

Leia mais

GERÊNCIA DE FILIAL DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES GILIC/RJ

GERÊNCIA DE FILIAL DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES GILIC/RJ GERÊNCIA DE FILIAL DE LICITAÇÕES E CONTRATAÇÕES GILIC/RJ ATA PARA FINS DE JULGAMENTO DE RECURSO INTERPOSTO CONTRA O RESULTADO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 053/7031-2006, PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO

Leia mais

JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO EMENTA: Edital 0259/2013-08, seleção de empresa especializada para prestação de serviços na área de condução de veículos oficiais da frota da Superintendência Regional

Leia mais

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENADORIA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES

PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO COORDENADORIA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 14.03565/2013 CONCORRÊNCIA Nº 003/2013/CPLGERAL A empresa EXPRESSO ITAMARATI S/A, Pessoa Jurídica de Direito Privado, encaminhou via e-mail, pedido de esclarecimento endereçado

Leia mais

158516.152014.12150.4710.1958405934.757

158516.152014.12150.4710.1958405934.757 158516.152014.12150.4710.1958405934.757 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Santa Catarina Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

MUNICÍPIO DE SENGÉS CNPJ/MF 76.911.676/0001-07 TRAVESSA SENADOR SOUZA NAVES N. 95 SENGÉS PARANÁ

MUNICÍPIO DE SENGÉS CNPJ/MF 76.911.676/0001-07 TRAVESSA SENADOR SOUZA NAVES N. 95 SENGÉS PARANÁ DECRETO Nº 600/2014 Súmula:- Regulamenta a aquisição de Bens Permanentes, de Consumo e Serviços destinados a Administração Direta, Indireta e Fundacional do Município de Sengés, através de Pregão, tendo

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso da atribuição que lhe confere o art. 82, incisos V e VII, da Constituição do Estado,

O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, no uso da atribuição que lhe confere o art. 82, incisos V e VII, da Constituição do Estado, DECRETO N 42.434, DE 09 DE SETEMBRO DE 2003, DOERS. Regulamenta, no âmbito do Estado do Rio Grande do Sul, a modalidade de licitação denominada pregão, por meio eletrônico, para a aquisição de bens e serviços

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO GAB.PROCURADOR GERAL DE JUSTICA ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Pregão Eletrônico nº : 006/2014 Processo nº : 309/2014 Objeto : Aquisição de bateria para empilhadeira.

Leia mais

RELATÓRIO DE INSTRUÇÃO DE IMPUGNAÇÃO

RELATÓRIO DE INSTRUÇÃO DE IMPUGNAÇÃO RELATÓRIO DE INSTRUÇÃO DE IMPUGNAÇÃO Ref.: Objeto: Assunto: Pregão Presencial 230/ADRJ/SBRJ/2012 CONCESSÃO DE USO DE 04 (QUATRO) PONTOS DESTINADOS À EXPLORAÇÃO COMERCIAL DA ATIVIDADE DE VEICULAÇÃO PUBLICITÁRIA

Leia mais

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO OFICIAL E DOUTA COMISSÃO JULGADORA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU-SP

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO OFICIAL E DOUTA COMISSÃO JULGADORA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU-SP ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO OFICIAL E DOUTA COMISSÃO JULGADORA PREFEITURA MUNICIPAL DE BAURU-SP SP. Ilustre Pregoeiro Oficial e Presidente da Comissão Permanente de Licitação. Ref.: Pregão Eletrônico

Leia mais

158516.292014.10895.4370.296261408.656

158516.292014.10895.4370.296261408.656 158516.292014.10895.4370.296261408.656 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Universidade Federal de Santa Catarina Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2011

DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2011 DECISÃO DE IMPUGNAÇÃO AO EDITAL PREGÃO PRESENCIAL Nº 05/2011 Impugnação ao edital da licitação em epígrafe, proposta por NORTH SEGURANÇA LTDA, mediante protocolo nº 2011/004806, datado de 06/09/2011. 1

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO (AM) Dependência: INFRAERO - SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO NOROESTE/SRNR - Licitação: (Ano: 2013/ INFRAERO / Nº Processo: 161/ADNR/SBTT/2013) Às 16:30:47 horas do dia 12/12/2013

Leia mais

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=1...

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=1... Página 1 de 5 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MINISTÉRIO PÚBLICO PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 25/2013 PROCESSO: 001307-09.00/13.4 Em, às 09:01 horas, na PROCURADORIA

Leia mais

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00034/2014

PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00034/2014 1 de 7 13/07/2014 12:00 Pregão Eletrônico 70017.342014.7428.4375.1578609040.485 PODER JUDICIÁRIO Tribunal Superior Eleitoral Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro Ata de Realização do Pregão Eletrônico

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: INFRAERO - SUPERINTENDENCIA REGIONAL DO NOROESTE/SRNR - (AM) Licitação: (Ano: 2012/ INFRAERO / Nº Processo: 050/ADNR/SRNR/2012) Às 15:02:23 horas do dia 20/06/2012

Leia mais

ESCLARECIMENTO Nº 01

ESCLARECIMENTO Nº 01 ESCLARECIMENTO Nº 01 Segue abaixo, perguntas formuladas por empresa participantes da licitação supra e a respectivas respostas de FURNAS: 1. Pergunta: Seção I - Instruções aos Proponentes: 1.1) 1.4 na

Leia mais

158009.382014.9525.4354.42942170.697

158009.382014.9525.4354.42942170.697 158009.382014.9525.44.42942170.697 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria Executiva Subsecretaria de Planejamento e Orçamento INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00038/2014

Leia mais

TECHNUM CONSULTORIA SS

TECHNUM CONSULTORIA SS ILUSTRÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO V DA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO, MUNICÍPIO DE VILA VELHA DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO Edital da Concorrência Pública nº. 006/2014

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 14:00 horas do dia 14 de setembro de 2011, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Gravataí e respectivos membros da, designados pela portaria 1925/2010 para, em atendimento

Leia mais

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO FORNECEDOR PARA PARTICIPAÇÃO EM

MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO FORNECEDOR PARA PARTICIPAÇÃO EM MANUAL DE PROCEDIMENTOS DO FORNECEDOR PARA PARTICIPAÇÃO EM COTAÇÕES E PREGÕES ELETRÔNICOS Sumário 1. Introdução... 2 2. Procedimento para cadastro... 2 3. Conhecendo o Sistema de Compras Eletrônicas da

Leia mais

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS)

CONSELHO FEDERAL DE NUTRICIONISTAS CONSELHO REGIONAL DE NUTRICIONISTAS - 3ª Região (SP, MS) CARTA CONVITE Nº: 008/2013. São Paulo, 04 de junho de 2.013. Processo n.º 042-05/2013 Tipo: MENOR PREÇO Firma: A/C: E-mail: Convidamos a referida empresa a apresentar proposta para atendimento do objeto

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO - PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO - (RO) Licitação: (Ano: 2013/ PREFEITURA DO MUNICIPIO DE PORTO VELHO / Nº Processo:

Leia mais

CONVITE N.º 01/2015 BNDES ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO

CONVITE N.º 01/2015 BNDES ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO CONVITE N.º 01/2015 BNDES ATA DE JULGAMENTO DE HABILITAÇÃO Aos vinte e quatro dias do mês de março do ano de dois mil e quinze (24/03/2015), reuniram-se os membros da Comissão Especial de Licitação do

Leia mais

A ILUSTRÍSSIMA SENHORA SHEILA BATISTA DOS SANTOS PREGOEIRA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO CENTRAL DE COMPRAS

A ILUSTRÍSSIMA SENHORA SHEILA BATISTA DOS SANTOS PREGOEIRA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO CENTRAL DE COMPRAS A ILUSTRÍSSIMA SENHORA SHEILA BATISTA DOS SANTOS PREGOEIRA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE VILA VELHA SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO CENTRAL DE COMPRAS C.C.P TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO ESPITIRO SANTO

Leia mais

ILUSTRÍSSIMO SR. PREGOEIRO E COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO DE ALAGOAS.

ILUSTRÍSSIMO SR. PREGOEIRO E COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO DE ALAGOAS. ILUSTRÍSSIMO SR. PREGOEIRO E COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO PODER JUDICIÁRIO DE ALAGOAS. Ref. Contra Razões ao Recurso administrativo do Edital de pregão Eletrônico nº 068-A/2012 CONTRARRAZÕES AO RECURSO ADMINISTRATIVO

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Pregão Eletrônico n. 327/2012 Superintendência Regional do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes no Estado do Tocantins SR- TO/DNIT. Impugnante: Vivo S/A A (o) Sr.(a)

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 08:05 horas do dia 19 de setembro de 2011, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Uruguaiana e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 004/2011

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE - PORTO VELHO - (RO) Licitação: (Ano: 2015/ FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE / Nº Processo: 08.00282/2015) Às 10:15:56 horas do dia 23/10/2015

Leia mais

Índice. Manual Pregão eletrônico Perfil Pregoeiro - 1 / 44

Índice. Manual Pregão eletrônico Perfil Pregoeiro - 1 / 44 Manual Pregão eletrônico Perfil Pregoeiro - 1 / 44 Índice 1 Apresentação...3 2 Ambiente Operacional & Requisitos...4 3 Normas do pregão eletrônico...5 4 Realização do Pregão Eletrônico...6 4.1 Procedimentos...6

Leia mais

1 de 6 25/02/2015 09:20

1 de 6 25/02/2015 09:20 1 de 6 25/02/2015 09:20 389320.492014.8073.4733.4554000.414 Conselho Federal de Enfermagem Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00049/2014 Às 09:01 horas do dia 09 de janeiro de 2015, reuniram-se

Leia mais

ILUSTRÍSSIMO PREGOEIRA E DOUTA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO CONSELHO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA

ILUSTRÍSSIMO PREGOEIRA E DOUTA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO CONSELHO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA ILUSTRÍSSIMO PREGOEIRA E DOUTA COMISSÃO DE LICITAÇÃO DO CONSELHO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DA BAHIA CONTRA RAZÔES AO RECURSO DA ART DIGITAL A CARTA CONVITE Nº 005/2010 Tipo Menor Preço. PROCESSO ADMINSTRATIVO

Leia mais

IMPUGNAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO

IMPUGNAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO São Paulo, 02 de abril de 2012 Ao Ministério do Trabalho e Emprego Senhor Pregoeiro Referência Assunto : Pregão Eletrônico N 10/2012 MTE : Impugnação IMPUGNAÇÃO DE EDITAL DE LICITAÇÃO PCS SERVIÇOS DE PROCESSAMENTO

Leia mais

ILUSTRÍSSIMO SENHOR ELMO VAZ BASTOS DE MATOS, PRESIDENTE DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA CODEVASF.

ILUSTRÍSSIMO SENHOR ELMO VAZ BASTOS DE MATOS, PRESIDENTE DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA CODEVASF. ILUSTRÍSSIMO SENHOR ELMO VAZ BASTOS DE MATOS, PRESIDENTE DA COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO DOS VALES DO SÃO FRANCISCO E DO PARNAÍBA CODEVASF. PROCESSO Nº 59500.000938/2014-45 PREGÃO ELETRÔNICO Nº 27/2014

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: GOIANIA PREFEITURA MUNICIPAL - COMISSAO GERAL DE LICITACAO - (GO) Licitação: (Ano: 2013/ GOIANIA PREFEITURA MUNICIPAL / Nº Processo: 51712102/2013) Às 10:03:13

Leia mais

EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO. Objeto: Prestação de Serviço de Manutenção Predial

EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO. Objeto: Prestação de Serviço de Manutenção Predial EXCELENTÍSSIMA SENHORA PRESIDENTE DO CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DE SÃO PAULO Pregão Presencial nº. 003/2008 Objeto: Prestação de Serviço de Manutenção Predial EMENTA: AUSÊNCIA DE COMPROVAÇÃO ECONÔMICO-FINANCEIRA

Leia mais

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00016/2015

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00016/2015 Pregão Eletrônico Este pregão possui 1 Ata Complementar Ver Ata Posterior 926284.162015.14579.5151.4346304.48 CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00016/2015

Leia mais

O GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS, no exercício da competência que lhe confere o art. 54, inciso IV, da Constituição Estadual, e

O GOVERNADOR DO ESTADO DO AMAZONAS, no exercício da competência que lhe confere o art. 54, inciso IV, da Constituição Estadual, e DECRETO No. 24.818 de 27 JANEIRO DE 2.005 Regulamenta a realização de pregão por meio da utilização de recursos de tecnologia da informação, denominado pregão eletrônico, para a aquisição de bens e serviços

Leia mais

Objeto: Aquisição de um Mamógrafo e um Digitalizador de Imagens, conforme especificações descritas no Anexo II Termo de Referência.

Objeto: Aquisição de um Mamógrafo e um Digitalizador de Imagens, conforme especificações descritas no Anexo II Termo de Referência. SOCORRO, 18 DE JUNHO DE 2015. À Exmo. Sr. Prefeito Municipal PROCESSO Nº 030/2015/PMES PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2015 Objeto: Aquisição de um Mamógrafo e um Digitalizador de Imagens, conforme especificações

Leia mais

1 de 6 11/12/2014 15:17

1 de 6 11/12/2014 15:17 1 de 6 11/12/2014 15:17 Licitação 35448 Sistema Eletrônico de Administração de Compras Imprimir (MP-GO) Ministério Público do Estado de Goiás ATA DE REALIZAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO n.º 136/2014 As 09:30

Leia mais

ATA DE SESSÃO PÚBLICA

ATA DE SESSÃO PÚBLICA ATA DE SESSÃO PÚBLICA PREGÃO PÚBLICO PRESENCIAL N.º 0048/2015 ÓRGÃO REQUISITANTE: SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PROCESSO Nº 160/2015 OBJETO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 15:00 horas do dia 27 de fevereiro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Oliveira e respectivos membros da, designados pela portaria 1.595 para, em atendimento

Leia mais

Município. Prefeitura Municipal de Gavião - BA. Sexta-Feira - 17 de junho de 2011 - Ano VI - N º 93 ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2011

Município. Prefeitura Municipal de Gavião - BA. Sexta-Feira - 17 de junho de 2011 - Ano VI - N º 93 ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2011 do Município Prefeitura Municipal de Gavião - BA Sexta-Feira - - Ano VI - N º 93 ADJUDICAÇÃO PREGÃO PRESENCIAL Nº 008/2011 A Prefeita Municipal de Gavião, Estado da BA, no uso de suas atribuições legais,

Leia mais

Ata da sessão pública por item

Ata da sessão pública por item WBCPublic - Relatórios do pregão eletrônico por item Ata da sessão pública por item Unidade compradora: AGENCIA PERNAMBUCANA DE AGUAS E CLIMA - APAC Nº do processo de licitação: 006/2015 Situação: Homologado

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL

IMPUGNAÇÃO AO EDITAL IMPUGNAÇÃO AO EDITAL Pregão Eletrônico n. 028/2014 Conselho Federal de Enfermagem de São Paulo/SP. Impugnante: Telefônica Brasil S/A. A (o) Sr.(a) Pregoeiro (a) do Conselho Federal de Enfermagem de São

Leia mais

Câmara Municipal de Porto Alegre

Câmara Municipal de Porto Alegre Câmara Municipal de Porto Alegre ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO - para Registro de Preço EDITAL: 24/2014 PROCESSO: 3134/13 Em, às 10:01 horas, na CÂMARA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE - CMPA, sito à AV.

Leia mais

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=136607

https://www.compras.rs.gov.br/egov2/leilao/acessarataeletronicasistema.jsp?idoferta=136607 Página 1 de 6 ATA DA SESSÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO EDITAL: 69/2012 PROCESSO: 3422-01.00/12-2 Em, às 09:30 horas, na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 135/7068-2011.

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 135/7068-2011. ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 135/7068-2011. OBJETO: SERVIÇOS COMUNS DE ENGENHARIA PARA A MODERNIZAÇÃO DO SISTEMA DE CLIMATIZAÇÃO DA AGÊNCIA TIMBÓ, SC. Em 14 NOV 2011 quando estava marcada

Leia mais

Impugnação. A EDUTÉCNICA INTERDIDA DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS EDUCACIONAIS LTDA. Sito a Rua

Impugnação. A EDUTÉCNICA INTERDIDA DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS EDUCACIONAIS LTDA. Sito a Rua A FIEP SENAI PR Comissão de Licitação Processo nº. 8143/2012. EDITAL DE CONCORRÊNCIA PÚBLICA SENAI-PR Nº. 002/2013 Pres. da Comissão de Licitação Avenida Cândido de Abreu, nº. 200, Centro Cívico, Cep:

Leia mais

Ata Final. Item 0001

Ata Final. Item 0001 Ata Final Às 11:00 horas do dia 11 de julho de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Gravataí e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 2609/11 para, em

Leia mais

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CDURP COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DA REGIÃO DO PORTO DO RIO DE JANEIRO

PREFEITURA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO CDURP COMPANHIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO DA REGIÃO DO PORTO DO RIO DE JANEIRO ANEXO 2 MODELOS DE CARTAS E DECLARAÇÕES Modelo de Pedido de Esclarecimentos Ref.: Concorrência Pública nº [ ]/2011 Pedido de Esclarecimentos, [qualificação], por seu(s) representante(s) legal(is), apresenta

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 10:00 horas do dia 26 de dezembro de 2011, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Porto Alegre e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 335/2010

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:00 horas do dia 29 de fevereiro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 027/2012-GAB/SEFIN

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 10:00 horas do dia 10 de fevereiro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Palmas e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 095/2011-GAB/SEFIN

Leia mais

Câmara Municipal de Cosmópolis

Câmara Municipal de Cosmópolis ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 01 INTRODUÇÃO A Câmara Municipal de Cosmópolis pretende contratar, com base na Lei nº 8.666/93, na Lei nº 10.520/02, no Decreto Municipal nº 3.769/2007, no Decreto Legislativo

Leia mais

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES:

I - LOCAL DE ENTREGA DOS ENVELOPES: EDITAL de LICITAÇÃO MODALIDADE: CARTA CONVITE N.º 17/2013 Data da abertura dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas Data limite para entrega dos envelopes: Dia: 25/10/2013 Horário: 13:00 horas

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS

GOVERNO DO ESTADO DO AMAZONAS Manaus, 24 de janeiro de 2013. Aos interessados. Assunto: PREGÃO ELETRÔNICO SRP 12/2012 RESPOSTA AO RECURSO E CONTRA-RAZÕES Objeto: Aquisição de soluções em Appliance de Firewall com Gerenciamento Unificado

Leia mais

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00013/2015

CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL. Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00013/2015 Pregão Eletrônico 926284.132015.3964.4967.1016761856.352 CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO DO BRASIL Ata de Realização do Pregão Eletrônico Nº 00013/2015 Às 10:00 horas do dia 21 de julho de 2015, reuniram

Leia mais

Comissão Permanente de Licitações

Comissão Permanente de Licitações Informação n.º 090/202. Trata-se de procedimento licitatório para contratação dos serviços de monitoramento remoto de sistema de alarme de segurança 24 horas, com fornecimento de materiais em comodato

Leia mais

JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO

JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO MUNICÍPIO JULGAMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO TERMO: DECISÓRIO FEITO: RECURSO ADMINISTRATIVO REFERÊNCIA: - Pregão Presencial nº.: 010/2011 PROCESSO nº.: 319/2011 RAZÕES: CLASSIFICAÇÃO DA PROPOSTA DAS

Leia mais

Ata de Realização do Pregão Eletrônico N.º 02/2015

Ata de Realização do Pregão Eletrônico N.º 02/2015 Ata de Realização do Pregão Eletrônico N.º 02/2015 Às 16:00 horas do dia 29 de Outubro de 2015 reuniram se o Pregoeiro Oficial e respectivos membros da Equipe de Apoio do Órgão Conselho de Arquitetura

Leia mais

REGULAMENTO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO

REGULAMENTO DA LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO Consolidação ao Regulamento da Licitação na Modalidade Pregão da Centrais Elétricas de Carazinho S/A ELETROCAR, aprovado pela Diretoria Executiva conforme Ordem de Serviço nº 03/12 de 09/03/2012, cuja

Leia mais

sem fundamento para que haja alteração do edital. Conforme já mencionamos

sem fundamento para que haja alteração do edital. Conforme já mencionamos Ao TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL Florianópolis SC Referência: Pregão Eletrônico N.º 094/2014 A Dom Soluções em Serviços, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 17.935.946/0001-42, vem manifestar o exposto abaixo:

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RORAIMA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RORAIMA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE RORAIMA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO Assunto: Interposição de recurso administrativo impetrado pela empresa MENDONÇA & CIA LTDA, CNPJ 05.624.684/0001-16, situada a Av.

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 1ª REGIÃO

CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA 1ª REGIÃO 1 CARTA CONVITE n.º 001/2011 São Paulo, 20 de outubro de 2011. O CONSELHO REGIONAL DE BIOMEDICINA - 1ª REGIÃO, nos termos da autorização constante no Processo Administrativo em epígrafe, vem, por intermédio

Leia mais

EXMO SENHOR PREGOEIRO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS

EXMO SENHOR PREGOEIRO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS 1 EXMO SENHOR PREGOEIRO DA COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS PREGÃO ELETRÔNICO Nº. 30/2011 PROCESSO Nº. 23042.000448/2011-01 M. DO ESPIRITO

Leia mais

PREGÃO ELETRÔNICO N. 35/2013

PREGÃO ELETRÔNICO N. 35/2013 PREGÃO ELETRÔNICO N. 35/2013 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO, PELO SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS, DE ACESSOS À INTERNET SEM FIO, 3G OU SUPERIOR, BANDA LARGA, COM FORNECIMENTO DE MINI-MODEMS USB COM RESPECTIVOS

Leia mais

ATA DE REABERTURA DA SESSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 515/2014 APÓS PARECER TÉCNICO

ATA DE REABERTURA DA SESSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 515/2014 APÓS PARECER TÉCNICO ATA DE REABERTURA DA SESSÃO DE PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS N.º 515/2014 APÓS PARECER TÉCNICO Às nove horas do dia seis do mês de outubro do ano de dois mil e quatorze, na sala de reunião

Leia mais

Ata Parcial. Item 0001

Ata Parcial. Item 0001 Ata Parcial Às 09:30 horas do dia 15 de fevereiro de 2012, reuniu-se o Pregoeiro Oficial da Prefeitura Municipal de Sinop e respectivos membros da Equipe de apoio, designados pela portaria 037/2009 para,

Leia mais

Ata Sessão Pública por Lote

Ata Sessão Pública por Lote PREGÃO ELETRÔNICO: 03/ Objeto: LINK DE ACESSO A INTERNET EM 00 MBPS FULL DUPLEX Pregoeiro: LARA ELEN DIOGO MEITLING Licitantes Código Razão Social CNPJ E-mail LC 3/06 00.03.757 AMERICA NET LTDA 0.778.97/000-74

Leia mais

ESTADO DO MARANHÃO SECRETARIA DE ESTADO DE DIREITOS HUMANOS E PARTICIPAÇÃO POPULAR VIVA CIDADÃO

ESTADO DO MARANHÃO SECRETARIA DE ESTADO DE DIREITOS HUMANOS E PARTICIPAÇÃO POPULAR VIVA CIDADÃO Folha nº Processo nº Rubrica: Matrícula: Processo n.º 148030/2015 Assunto: Análise do pedido de impugnação do Edital do Pregão nº 13/2015 referente à contratação de empresa especializada na aquisição e

Leia mais

Índice. Pregão Eletrônico perfil de fornecedor - 1 / 37

Índice. Pregão Eletrônico perfil de fornecedor - 1 / 37 Pregão Eletrônico perfil de fornecedor - 1 / 37 Índice 1 -. Apresentação...3 2 -. Ambiente Operacional & Requisitos...4 3 -. Normas do Pregão Eletrônico...5 4 -. Procedimentos do Pregão Eletrônico...6

Leia mais

PARECER JURÍDICO N 110/2014 - ASJUR

PARECER JURÍDICO N 110/2014 - ASJUR PROCESSO(S) N(S)º : 56356509/2014 e 57368845/2014 INTERESSADO : L. D. Equipamentos Profissionais Ltda. ASSUNTO : Impugnação Pregão Presencial n 019/2014 PARECER JURÍDICO N 110/2014 - ASJUR Os autos aportaram

Leia mais

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO TOCANTINS. Pedido de Esclarecimento cumulado com Impugnação de Edital

ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO TOCANTINS. Pedido de Esclarecimento cumulado com Impugnação de Edital ILUSTRÍSSIMO SENHOR PREGOEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO TOCANTINS Pedido de Esclarecimento cumulado com Impugnação de Edital PREGÃO PRESENCIAL N 34/2014 PROCESSO TCE/TP N 14.002685-1 Pedido de

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS

TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS TRIBUNAL DE JUSTIÇA MILITAR DO ESTADO DE MINAS GERAIS Belo Horizonte, 19 de outubro de 2015. ASSUNTO: ENCAMINHAMENTO AO PRESIDENTE: DECISÃO DA PREGOEIRA EM RELAÇÃO AO RECURSO ADMINISTRATIVO APRESENTADO

Leia mais

IMPUGNAÇÃO AO INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO

IMPUGNAÇÃO AO INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO ILUSTRÍSSIMO SENHOR ABDIAS DA SILVA OLIVEIRA DESIGNADO PREGOEIRO PARA O PREGÃO ELETRÔNICO Nº 4/2015 DO MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR PREGÃO ELETRÔNICO: 4/2015 COQUEIRO &

Leia mais

ILUSTRÍSSIMA SENHORA PREGOEIRA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS

ILUSTRÍSSIMA SENHORA PREGOEIRA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS ILUSTRÍSSIMA SENHORA PREGOEIRA DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAZONAS REF. Pregão Eletrônico Sistema de Registro de Preços 002/2012, sediada a Rua Vicentina Coutinho Camargos,

Leia mais

INFO SOLUTION COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA L

INFO SOLUTION COMERCIO E SERVICOS DE INFORMATICA L ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 7 REGIAO - SETOR DE LICITACOES - (CE) Licitação: (Ano: 2015/ TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 7 REGIAO / Nº Processo: 3.209/2015)

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO GABINETE DO CONSELHEIRO ROBSON MARINHO

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE SÃO PAULO GABINETE DO CONSELHEIRO ROBSON MARINHO Segunda Câmara Sessão: 8/4/2014 41 TC-001268/007/12 Representante(s): Dyar Indústria e Comércio de Móveis, Máquinas e Equipamentos Ltda. EPP. Representado(s): Prefeitura Municipal de Jacareí. Responsável(is):

Leia mais

COMUNICADO 02 (RESPOSTA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO/ DESIGNAÇÃO DE DATA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES)

COMUNICADO 02 (RESPOSTA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO/ DESIGNAÇÃO DE DATA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES) COMUNICADO 02 (RESPOSTA PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO/ DESIGNAÇÃO DE DATA PARA ABERTURA DOS ENVELOPES) ATA DE REUNIÃO DA COMISSÃO DE PERMANENTE DE HABILITAÇÃO, CLASSIFICAÇÃO E JULGAMENTO DE LICITAÇÕES. Aos vinte

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: MUNICIPIO DE PORTO VELHO - PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO VELHO - (RO) Licitação: (Ano: 2014/ MUNICIPIO DE PORTO VELHO / Nº Processo: 14.02609/2014) Às 11:36:58

Leia mais

1 de 9 26/09/2011 22:15

1 de 9 26/09/2011 22:15 1 de 9 26/09/2011 22:15 250110.52011.10052.4374.1580065017357.969 MINISTÉRIO DA SAÚDE Secretaria Executiva Subsecretaria de Assuntos Administrativos Coordenação-Geral de Material e Patrimônio Ata de Realização

Leia mais

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO ATA DA SESSÃO PÚBLICA DO PREGÃO Dependência: COMPANHIA DOCAS DO CEARA - COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÕES - (CE) Licitação: (Ano: 2014/ COMPANHIA DOCAS DO CEARA / Nº Processo: 20140389) Às 16:16:35 horas

Leia mais