Este Não É Um Curso Sobre Comunicação Na Internet.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Este Não É Um Curso Sobre Comunicação Na Internet."

Transcrição

1

2 Este Não É Um Curso Sobre Comunicação Na Internet. É Um Curso Sobre Como Ficou A Comunicação Depois Da Chegada Da Internet. Novo Mindset, Novos Valores, Nova Estética, Novo Protocolo, Novos Modelos De Negócios, Novas Possibilidades.

3 Pq A Internet É Muito Mais Do Que Uma Nova Mídia. E É Isso Que A Gente Quer Discutir No Trindade. Um Curso De Comunicação Contemporânea Que Juntou O Conhecimento De Grandes Profissionais Do Mercado E Associou À Tecnologia De Educação Da Perestroika.

4 Obj Etiv os

5 O Trindade É Para Inquietos. Para Profissionais De Publicidade E Propaganda, Ou Para Pessoas Que Queiram Entender Esse Meio. O Curso Traz Conceitos E Práticas Da Comunicação Alinhados Ao Mindset Contemporâneo.

6 Pro gra ma

7 MÓDULO CONCEITOS 4 AULAS Apresentação Das Característica Do Mindset Contemporâneo E Como A Comunicação Se Relaciona Com Ele, Vini Machado O Mundo Mudou Abertura E Aula Inaugural. O Check-In Da Perestroika. PROTOCOLO DIGITAL ÉTICA, ESTÉTICA E LÓGICA. Felipe Anghinoni COMUNICAÇÃO CONTEMPORÂNEA, REALIZACIONAL E AUTO-SUSTENTÁVEL QUANDO UMA CAMPANHA TRABALHA EM FAVOR DE UM ACONTECIMENTO E UM ACONTECIMENTO TRABALHA EM FAVOR DE UMA MARCA. As Novas Inteligências De Comunicação Conteúdo E Audiência Proprietária, Profundidade, Transparência, Experiência, Causabilidade E Riqueza Social.

8 MÓDULO SOCIAL TECHNOLOGIES 3 AULAS Sabemos Que Tecnologia É Um Ponto Chave Dos Tempos Em Que Vivemos. Como Usá-La A Nosso Favor E, Acima De Tudo, De Forma Social. Laura Kroeff Lari Magrisso Beto Bina Digital Planning Administrando E Conquistando Um Consumidor Conectado. Social Dna Sem Um Planejamento Específico, A Construção Da Marca Pode Se Perder Na Conversa Entre Marca E Cliente.! Construindo Um Case De Sucesso Causa Brasil: O Passo A Passo De Um Case Construído A Quatro Mãos.! Tecnologia Como Drive De Mudanças As Marcas Ainda Estão Engatinhando No Uso Da Tecnologia. Entenda A Importância E As Tendências Para Tirar Melhor Proveito Delas Para A Marca. Mobile Como trabalhar estratégia, planejamento e ideias para a era digital e o universo Mobile/Social.

9 MÓDULO TOOLS 3 AULAS Métricas E Monitoramento MAIS DO QUE COMUNICAR, É PRECISO ENGAJAR. RICARDO CAPPRA APRESENTA AS FERRAMENTAS QUE NOS AJUDAM Ricardo Cappra A DEFINIR ESTRATÉGIAS E TÁTICAS PARA ATINGIR O OBJETIVO DA CAMPANHA. COMO ESTABELECER MÉTRICAS VÁLIDAS E MENSURAR OS FATORES QUE CONTRIBUEM PARA UM RELACIONAMENTO CONSISTENTE ENTRE MARCA E CLIENTE.

10 HACKING SPACE 2 AULAS EXPERIMENTOS COM TECNOLOGIA VAMOS BOTAR A MÃO NA MASSA E APRENDER NA PRÁTICA O CONCEITO DE HACKING/INTERNET DAS COISAS. Tiago Mattos VAMOS CRIAR UMA CHOPPEIRA QUE TIRA FOTOS E POSTA NO TWIITER OU UM AR-CONDICIONADO QUE POSTA A TEMPERATURA AUTOMATICAMENTE NO FACEBOOK. AS POSSIBILIDADES SÃO MUITAS. DEPOIS, VAMOS PROCESSAR O ACONTECIDO E TENTAR ENTENDER: POR QUE ISSO ALTERNA OS ATUAIS CAMINHOS DA COMUNICAÇÃO?

11 FUTURISMO 1 AULA Alessandro Cauduro AULA FINAL REFLEXÕES SOBRE O FUTURO DA COMUNICAÇÃO E QUAL O IMPACTO DA MUDANÇA CONSTANTE QUE ESTÁ OCORRENDO.

12 MASTER CLASS 1 AULA Rodrigo Abdalla PRODUZINDO VÍDEOS NA INTERNET Conteúdo, Ferramentas E Estratégias Para Comunicar Sua Marca Dentro Da Maior Plataforma De Vídeos Do Mundo.

13 Prof esso res

14 Alessandro Cauduro Sócio-Fundador Da W3Haus FORMADO EM CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO PELA UFRGS, É SÓCIO-FUNDADOR DA W3HAUS, HUIA E NONCONFORMITY GROUP. RESPONSÁVEL POR FOMENTAR INOVAÇÃO NAS EMPRESAS, É O ATUAL PRESIDENTE DA ABRADI-RS E TRABALHA COM PROJETOS ONLINE DESDE Beto Bina Associate Director De Mobile E Social Platforms Na R/Ga Começou Trabalhando Em Produção Audiovisual E Teve Passagens Pelo Gad branding&desing, Paim E Box1824.Trabalhou Na Gringo.Nu, Com Clientes Como Coca-Cola, Absolut, Microsoft. Conquistou O Young Lions De Planejamento Indo A Cannes Representar A Delegação Brasileira. Teve Passagem Pela Click Trabalhando Com A Conta De Sadia E Atualmente É Associate Director, Social Media Na R/Ga Onde Trabalha Com Marcas Como Mastercard, Google, Johnson&Johnson E Tim.

15 Felipe Anghinoni Sócio-Fundador Da Perestroika COMO PUBLICITÁRIO JÁ ATENDEU CLIENTES COMO NIKE, GOOGLE E YAHOO. DESDE 2008, É DIRETOR DE WHATEVER NA PERESTROIKA, ONDE ATUA COMO EXECUTIVO, CONSULTOR, PALESTRANTE, EDUCADOR, PROFESSOR E GERMINADOR DE NOVOS NEGÓCIOS. Larissa Magrisso Gerente De Conteúdo Da W3Haus!! TRABALHOU COM EDIÇÃO E REPORTAGEM NO PORTAL TERRA E JORNAL ZERO HORA. HOJE, UNE AS VIVÊNCIAS NO JORNALISMO E PUBLICIDADE PARA PLANEJAR ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO E REDES SOCIAIS DE MARCAS COMO LACTA, VOLKSWAGEN E O BOTICÁRIO.

16 Laura Kroeff Diretora De Planejamento Da W3Haus! FORMADA EM PUBLICIDADE E PROPAGANDA, COM MAIS DE 14 ANOS DE EXPERIÊNCIA NO MERCADO, SAIU DE VP DE PLANEJAMENTO E PESQUISA NA BOX 1824 PARA SE TORNAR DIRETORA DE PLANEJAMENTO NA W3HAUS. JÁ TRABALHOU EM GRANDES AGÊNCIAS COMO FISCHER AMÉRICA, PAIM COMUNICAÇÃO, FERREIRA PAIM E LEW LARA. Ricardo Cappra Estrategista Digital!! CAPPRA JÁ TRABALHOU COM MARCAS COMO GATORADE, NIKE, BARACK OBAMA, BARCELONA E MICROSOFT. É CONSULTOR EM ESTRATÉGIAS DIGITAIS, E USA A TECNOLOGIA PARA CONECTAR MARCAS E PESSOAS, ALÉM DE ESTUDAR O IMPACTO DISSO NA SOCIEDADE.

17 Tiago Mattos Sócio-Fundador Da Perestroika TIAGO MATTOS É UM MULTIEMPREENDEDOR, EDUCADOR, PALESTRANTE E FUTURISTA. SE FORMOU FUTURISTA PELA SINGULARITY UNIVERSITY. UMA PARCERIA DA NASA E DO GOOGLE, DENTRO DO CAMPUS DA NASA. TIAGO TAMBÉM É FORMADO EM INTELLIGENT ORGANIZATIONS AND THE FUTURE OF WORK PELO MIT E BUSINESS EXCELLENCE PELO DISNEY INSTITUTE. PALESTRANTE DO TEDX, TIAGO É FREQUENTEMENTE CONVIDADO PARA COMPARTILHAR SUAS IDEIAS SOBRE EDUCAÇÃO, FUTURISMO, CRIATIVIDADE, IMPACTO POSITIVO E PENSAMENTO PÓS-REVOLUÇÃO DIGITAL. SUAS INICIATIVAS JÁ FORAM DESTACADAS PELA MÍDIA INTERNACIONAL, COMO FORBES E FAST COMPANY. HOJE, ELE LIDERA UM PROJETO CHAMADO AEROLITO, QUE ABORDA DESENVOLVIMENTO E PROGRAMAÇÃO, HACKING, MAKING, ROBÓTICA, PESQUISA, ACELERA NEGÓCIOS DIGITAIS E ENSINA TECNOLOGIA. Vinícius Machado Fundador Da Goma SEMEADOR DE IDEIAS POR MUNDO MAIS JUSTO, HUMANO E SUSTENTÁVEL, COFUNDADOR DO MOVIMENTO HUB RIO E QUALITA.ME; PROFESSOR DE YÔGA HÁ 10 ANOS FORMADO PELA 1A UNIVERSIDADE DE YÔGA DO BRASIL UNI-YÔGA. FACILITADOR PARA DESENVOLVIMENTO SOCIAL PELO PROGRAMA GERMINAR DO INSTITUTO ECOSOCIAL E INTEGRANTE DA COMUNIDADE GLOBAL ART OF HOSTING.

18 Master Class Rodrigo Abdalla Youtube Content Marketing Manager Abdalla É Um Storyteller Da Vida: Já Morou No Marrocos, Coréia E China. Mas Também Passou Por Manaus E Pirassununga. Se Formou Em Business Pela Fgv Mas GostOu Mesmo De Comunicação Na Espm. Já Empreendeu, Trabalhou Com Fusões E Aquisições (Boring!), Foi Consultor De Marketing, Planner E Atendimento Em Agência De Publicidade. Hoje Trabalha No Google É Gerente De Marketing Do Youtube.

19 Dat as

20 AULAS NAS QUARTAS, DAS 20H às 22h30 E NOS SÁBADOS DIAS 13/09 E 08/11 DAS 10H ÀS 15H s Setembro t q q s s d s Outubro t q q s s d s Novembro t q q s s d *DATAS SUJEITAS A ALTERAÇõES

21 Lo cal Rua Furriel Luiz Antonio Vargas, 250

22 Valor 7X R$ 485

23 Con Tato Pedro (51)

24

ESTE NÃO É UM CURSO SOBRE COMUNICAÇão na INTERNET.

ESTE NÃO É UM CURSO SOBRE COMUNICAÇão na INTERNET. São Paulo 2014.2 ESTE NÃO É UM CURSO SOBRE COMUNICAÇão na INTERNET. É um curso sobre COMO FICOU A comunicação depois DA CHEGADA DA INTERNET. novo mindset, novos valores, NOVA ESTÉTICA, NOVO PROTOCOLO,

Leia mais

ESTE NÃO É UM CURSO SOBRE COMUNICAÇÃO NA INTERNET.

ESTE NÃO É UM CURSO SOBRE COMUNICAÇÃO NA INTERNET. ESTE NÃO É UM CURSO SOBRE COMUNICAÇÃO NA INTERNET. É UM CURSO SOBRE COMO FICOU A COMUNICAÇÃO DEPOIS DA CHEGADA DA INTERNET. NOVO MINDSET, NOVOS VALORES, NOVA ESTÉTICA, NOVO PROTOCOLO, NOVOS MODELOS DE

Leia mais

O mundo mudou. isso, todo mundo sabe.

O mundo mudou. isso, todo mundo sabe. //curitiba 2014.2 O mundo mudou. isso, todo mundo sabe. mas, Curiosamente, a estrutura das empresas ainda é muito parecida com o modelo Pós-Revolução Industrial. Não apenas isso: o que se exige do profissional

Leia mais

ESTE NÃO É UM CURSO SOBRE COMUNICAÇÃO NA INTERNET.

ESTE NÃO É UM CURSO SOBRE COMUNICAÇÃO NA INTERNET. ˆ ESTE NÃO É UM CURSO SOBRE COMUNICAÇÃO NA INTERNET. É UM CURSO SOBRE COMO FICOU A COMUNICAÇAO DEPOIS DA CHEGADA DA INTERNET. NOVO MINDSET, NOVOS VALORES, NOVA ESTÉTICA, NOVO PROTOCOLO, NOVOS MODELOS DE

Leia mais

O MUNDO MUDOU. fotografia:: nick meek

O MUNDO MUDOU. fotografia:: nick meek O MUNDO MUDOU. fotografia:: nick meek e a tecnologia trouxe avanços inimagináveis para a sociedade. EM TODAS AS SUAS ESFERAS. MAS SE O MUNDO MUDOU, PORQUE O SISTEMA DE EDUCAÇÃO CONTINUA O MESMO? FOI ATRAVÉS

Leia mais

//porto alegre 2014.2

//porto alegre 2014.2 //porto alegre 2014.2 O mundo mudou. isso, todo mundo sabe. mas, Curiosamente, a estrutura das empresas ainda é muito parecida com o modelo Pós-Revolução Industrial. Não apenas isso: o que se exige do

Leia mais

Como o Scup pode ajudar consultores políticos durante o período eleitoral

Como o Scup pode ajudar consultores políticos durante o período eleitoral Como o Scup pode ajudar consultores políticos durante o período eleitoral Primeiros passos no mundo da política Em 1992, o paulista Gilberto Musto iniciou a sua consultoria política na cidade de Fernandópolis.

Leia mais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais

Os desafios do Bradesco nas redes sociais Os desafios do Bradesco nas redes sociais Atual gerente de redes sociais do Bradesco, Marcelo Salgado, de 31 anos, começou sua carreira no banco como operador de telemarketing em 2000. Ele foi um dos responsáveis

Leia mais

Cronograma. Encontro #1 Contextualização e Fluidez Colaboratividade + Multidisp. + Capitalismo Orgânico. 7/nov

Cronograma. Encontro #1 Contextualização e Fluidez Colaboratividade + Multidisp. + Capitalismo Orgânico. 7/nov Objetivo do curso Pela primeira vez em Lajeado, o Empreendedorismo Criativo, curso oferecido pelo Sindilojas Vale do Taquari em parceria com a Perestroika Creative School, se propõe a apresentar as características

Leia mais

DP6: Gerando novos negócios a partir do monitoramento de redes sociais

DP6: Gerando novos negócios a partir do monitoramento de redes sociais DP6: Gerando novos negócios a partir do monitoramento de redes sociais O núcleo de inteligência em redes sociais Há cinco anos, a DP6, consultoria de marketing digital com foco em inteligência e performance

Leia mais

Curso de Especialização Pós-Graduação Latu Sensu em: Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos I-MBA

Curso de Especialização Pós-Graduação Latu Sensu em: Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos I-MBA Curso de Especialização Pós-Graduação Latu Sensu em: Gestão de Negócios, Mercados e Projetos Interativos I-MBA Responsáveis pelo curso Curso de Especialização em nível de FIT Faculdade Impacta Tecnologia

Leia mais

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação

A Redcube. Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação A Redcube Há 10 anos, somos engajados em planejar, criar e produzir comunicação Sobre a Agência Gostamos de fazer propaganda. Seja na web, na TV, no celular, na revista ou juntando tudo pra contar uma

Leia mais

OS PALESTRANTES. Nossos escolhidos são:

OS PALESTRANTES. Nossos escolhidos são: O EVENTO Empreendedorismo é o assunto do momento. Visto como uma das melhores saídas para a crise que afetou o mundo, empreender está no foco dos veículos de comunicação, mercado de trabalho e universidades.

Leia mais

PROGRAMAÇÃO CURSOS DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LIVREIROS NO RIO DE JANEIRO 2012 PARCERIA COM A AEL

PROGRAMAÇÃO CURSOS DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LIVREIROS NO RIO DE JANEIRO 2012 PARCERIA COM A AEL PROGRAMAÇÃO CURSOS DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO DE LIVREIROS NO RIO DE JANEIRO 2012 PARCERIA COM A AEL MAIO Dia 25 de maio de 2012 Liderança para o varejo de livrarias (4 horas) De nada adianta contar com

Leia mais

Midias sociais são propaganda? Bruno Tozzini. Diretor de Criação Associado

Midias sociais são propaganda? Bruno Tozzini. Diretor de Criação Associado Midias sociais são propaganda? Bruno Tozzini. Diretor de Criação Associado Vou contar minha história de empreendimento dentro da DM9, uma agencia mundialmente reconhecida em publicidade e propaganda. Mas

Leia mais

Marketing Digital com Martha Gabriel Estratégias aplicadas para resultados em mídias sociais

Marketing Digital com Martha Gabriel Estratégias aplicadas para resultados em mídias sociais Programa de Extensão Marketing Digital com Martha Gabriel Estratégias aplicadas para resultados em mídias sociais Apresentação Atenta aos movimentos do mercado e ao cenário competitivo vivenciado pelas

Leia mais

SOCIAL MEDIA LAB. Data: 8, 9 e 15/02 Horário: 10h às 17h

SOCIAL MEDIA LAB. Data: 8, 9 e 15/02 Horário: 10h às 17h SOCIAL MEDIA LAB Módulo 1: Planejamento e Estratégia de Redes Sociais Módulo 2: Conteúdo Original, Diálogo & Relacionamento Módulo 3: Mídia, Google Adwords & Facebook Ads Data: 8, 9 e 15/02 Horário: 10h

Leia mais

Comunicação e Marketing Digital MANUAL DO CANDIDATO. Campus Universitário Darcy Ribeiro. Avenida L 3 Norte Edifício Finatec - Bloco H 2º Andar

Comunicação e Marketing Digital MANUAL DO CANDIDATO. Campus Universitário Darcy Ribeiro. Avenida L 3 Norte Edifício Finatec - Bloco H 2º Andar Comunicação e Marketing Digital MANUAL DO CANDIDATO Campus Universitário Darcy Ribeiro Avenida L 3 Norte Edifício Finatec - Bloco H 2º Andar Brasília DF Informações: Atendimento ao Candidato: (61) 4063-7072

Leia mais

SUA ESCOLA, NOSSA ESCOLA PROGRAMA SÍNTESE: NOVAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA

SUA ESCOLA, NOSSA ESCOLA PROGRAMA SÍNTESE: NOVAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA SUA ESCOLA, NOSSA ESCOLA PROGRAMA SÍNTESE: NOVAS TECNOLOGIAS EM SALA DE AULA Resumo: O programa traz uma síntese das questões desenvolvidas por programas anteriores que refletem sobre o uso de tecnologias

Leia mais

O mundo mudou isso, todo mundo já sabe

O mundo mudou isso, todo mundo já sabe //são paulo 2014.2 O mundo mudou isso, todo mundo já sabe mas, Curiosamente, a estrutura das empresas ainda é muito parecida com o modelo Pós- Revolução Industrial. N ã o a p e n a s i s s o : o q u e

Leia mais

Construção de resultados de alta performance através de técnicas poderosas, desenvolvidas pelos melhores profissionais do Brasil.

Construção de resultados de alta performance através de técnicas poderosas, desenvolvidas pelos melhores profissionais do Brasil. APRESENTAÇÃO Com atuação no mercado de marketing digital e social media desde 2009 nas áreas de Consultoria e Treinamento, O Melhor do Marketing, empresa referência em todo Brasil e com maior Presença

Leia mais

Marketing Digital Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Marketing Digital Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL

APRESENTAÇÃO COMERCIAL APRESENTAÇÃO COMERCIAL PALESTRANTE CARLA FALCÃO Especialista em REDES SOCIAIS E MARKETING DIGITAL Quem é Carla Falcão Palestrante, Especialista em Mídias Sociais e Publicitária. Colunista no Considerado

Leia mais

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0

TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 TAM: o espírito de servir no SAC 2.0 Os primeiros passos do SAC 2.0 da TAM A trajetória da TAM sempre foi guiada pela disponibilidade de servir seus clientes; nas redes sociais, essa filosofia não poderia

Leia mais

JORNALISMO NAS MÍDIAS SOCIAIS

JORNALISMO NAS MÍDIAS SOCIAIS JORNALISMO NAS MÍDIAS SOCIAIS As mídias sociais se tornaram parte importante do jornalismo atual. Por meio das redes sociais, as matérias circulam e ganham destaque em um mundo cada vez mais conectado.

Leia mais

Semana Acadêmica do curso de Administração da UFPR reúne estudantes e profissionais

Semana Acadêmica do curso de Administração da UFPR reúne estudantes e profissionais Semana Acadêmica do curso de Administração da UFPR reúne estudantes e profissionais Temas como gestão de conflitos, empreendedorismo global e os conceitos de Live Marketing estão na pauta da III Semana

Leia mais

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA

MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA MANUAL DE TRANSIÇÃO DE MARCA Mudança da Marca e Posicionamento Esse boletim explicativo tem o objetivo de esclarecer suas dúvidas sobre a nova marca Evolua e de que forma ela será útil para aprimorar os

Leia mais

Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção.

Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção. estratégias online Quando se trata do universo on-line, nada é estático. Tudo pode se transformar de uma hora pra outra, basta o vento mudar de direção. serviços consultoria Benchmark Planejamento

Leia mais

RELACIONAMENTO, REPUTAÇÃO E RELEVÂNCIA

RELACIONAMENTO, REPUTAÇÃO E RELEVÂNCIA RELACIONAMENTO, REPUTAÇÃO E RELEVÂNCIA Comunicação Organizacional em Mídias Sociais UNISO Prof. Randolph de Souza PRESENÇA NAS MÍDIAS Necessidade Definição de Estratégias para minimizar riscos Se bem trabalhadas

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

Público Alvo: Investimento: Disciplinas:

Público Alvo: Investimento: Disciplinas: A Universidade Católica Dom Bosco - UCDB com mais de 50 anos de existência, é uma referência em educação salesiana no país, sendo reconhecida como a melhor universidade particular do Centro-Oeste (IGC/MEC).

Leia mais

Planejamento de Marketing Digital. Planejamento de Campanhas

Planejamento de Marketing Digital. Planejamento de Campanhas Planejamento de Marketing Digital Planejamento de Campanhas Profº Fred Profº Pacheco Fred Pacheco Posicionamento e Conceitos fredpacheco@me.com Tradicionais Professor: FRED PACHECO Erh Ray Não dá para

Leia mais

A Área de Marketing no Brasil

A Área de Marketing no Brasil A Área de Marketing no Brasil Relatório consolidado das etapas qualitativa e quantitativa Job 701/08 Fevereiro/ 2009 Background e Objetivos A ABMN Associação Brasileira de Marketing & Negócios deseja

Leia mais

Apresentação de Serviços

Apresentação de Serviços Apresentação de Serviços Sobre a Gr8Mídia A gr8mídia é uma empresa santista com experiência internacional, tendo um dos diretores graduado em Arte Digital e Design pela Universidade de Long Island no estado

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

Consultoria em. Marketing Digital. Diagnóstico, planejamento e execução. COMPROMISSO COM O RESULTADO DESIGN BRANDING DIGITAL

Consultoria em. Marketing Digital. Diagnóstico, planejamento e execução. COMPROMISSO COM O RESULTADO DESIGN BRANDING DIGITAL Consultoria em Marketing Digital Diagnóstico, planejamento e execução. COMPROMISSO COM O RESULTADO DESIGN BRANDING DIGITAL Chega de ações isoladas, sem foco no resultado. É hora de criar um plano de negócios

Leia mais

MARKETING DE CONTEÚDO DIGITAL

MARKETING DE CONTEÚDO DIGITAL MARKETING DE CONTEÚDO DIGITAL Ingresso Janeiro 2014 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias Marketing de Conteúdo Digital O que os participantes vão aprender? As empresas inovadoras não

Leia mais

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Gestão Estratégica de Projetos Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL

PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL PLANEJAMENTO DE MÍDIA DIGITAL Prof. a Fabiana Baraldi - Conforme estipulado no Termo de Uso, todo o conteúdo ora disponibilizado é de titularidade exclusiva do IAB ou de terceiros parceiros e é protegido

Leia mais

Professores são cobrados o tempo todo a. Mas sabemos que isto não é simples e que mudar o conteúdo de um ano letivo

Professores são cobrados o tempo todo a. Mas sabemos que isto não é simples e que mudar o conteúdo de um ano letivo Se você é uma escola que já entendeu que a educação esta mudando e que existe a necessidade de criarmos novos formatos de aula, este é o curso que vai atender você. Professores são cobrados o tempo todo

Leia mais

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital

Conrado Adolpho. Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011. Introdução ao Marketing Digital Conrado Adolpho Certificação 8Ps do Marketing Digital Edição Rio 2011 Introdução ao Marketing Digital O ambiente digital impõe hoje novos desafios e oportunidades para empresas de todos os portes e setores.

Leia mais

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA PROFISSIONAIS DE RH Dicas fundamentais para o seu negócio Leia mais Leia mais Leia mais Ser um profissional de recursos

Leia mais

Apresentação Institucional TRANSFORMAMOS UM SIMPLES CLIQUE EM GRANDES NEGÓCIOS WWW.TOPDEALS.COM.BR

Apresentação Institucional TRANSFORMAMOS UM SIMPLES CLIQUE EM GRANDES NEGÓCIOS WWW.TOPDEALS.COM.BR Apresentação Institucional TRANSFORMAMOS UM SIMPLES CLIQUE EM GRANDES NEGÓCIOS WWW.TOPDEALS.COM.BR Agenda 3 Nosso Posicionamento 5 Muito prazer, nós somos a TopDeals 7 O que oferecemos? 8 Nossos diferenciais

Leia mais

CRIANDO A NOVA GERAÇÃO DE EMPREENDEDORES BRASILEIROS

CRIANDO A NOVA GERAÇÃO DE EMPREENDEDORES BRASILEIROS CRIANDO A NOVA GERAÇÃO DE EMPREENDEDORES BRASILEIROS ONDE ESTÃO OS FUTUROS EMPREENDEDORES QUE TRANSFORMARÃO O BRASIL? PROVAVELMENTE, NA SALA AO LADO. DOS UNIVERSITÁRIOS PENSAM EM ABRIR UM NOVO NEGÓCIO

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford Olá, somos a Ondesign umaagência de m arke t ing dig it al + de 5 anos de e xp e riência QUEM SOMOS 01 EQUIPE Designers, programadores,

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

YOUTUBE PARA YOUTUBERS E EMPREENDEDORES: Estratégias para monetização e promoção de negócios através de canais no Youtube

YOUTUBE PARA YOUTUBERS E EMPREENDEDORES: Estratégias para monetização e promoção de negócios através de canais no Youtube YOUTUBE PARA YOUTUBERS E EMPREENDEDORES: Estratégias para monetização e promoção de negócios através de canais no Youtube Ingresso Janeiro 2016 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias

Leia mais

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015

Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 Proposta de Parceria São Paulo Setembro /2015 #Social ehlegal 1. Objetivo do Baanko Challenge 3 Facilitar o encontro entre profissionais de desenvolvimento, design e empreendedorismo, empresas iniciantes

Leia mais

gestão de conteúdo empresarial

gestão de conteúdo empresarial Nuvem & Etc. B.M.I. W.C.M. A.V.A. WEB 2.0 BPMview gestão de conteúdo empresarial G.e.N.T.e.* B.P.M. EDIÇÃO transmídia DOC.DIG. GESTÃO DO CONTEÚDO EMPRESARIAL Transformar o conhecimento de nossos clientes

Leia mais

Po r t f o l i o. Web / Graphic Designer / PDF Portfolio

Po r t f o l i o. Web / Graphic Designer / PDF Portfolio Po r t f o l i o Quem é quem? A Codiworks é uma empresa criativa, dinâmica e jovem, buscando sempre estar antenada com as últimas tendências e tecnologias nas áreas de web, design e Identidade Visual.

Leia mais

Go To Market Estratégias de Otimização de Resultados Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Go To Market Estratégias de Otimização de Resultados Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Comunicação Digital Empresarial MANUAL DO CURSO

Comunicação Digital Empresarial MANUAL DO CURSO Comunicação Digital Empresarial MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h45 Sábado

Leia mais

MARKETING PROMOCIONAL: Da ideia à produção. Ingresso Julho 2014. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias

MARKETING PROMOCIONAL: Da ideia à produção. Ingresso Julho 2014. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias MARKETING PROMOCIONAL: Da ideia à produção Ingresso Julho 2014 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias MARKETING PROMOCIONAL: da ideia à produção O Marketing Promocional é uma das disciplinas

Leia mais

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY CONSTRUINDO VENDAS ATRAVÉS DE ESTRATÉGIAS DE RELACIONAMENTO NAS MÍDIAS SOCIAIS Dicas fundamentais para o seu negócio Leia mais Leia mais Leia mais Você já deve ter ouvido

Leia mais

g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o.

g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o. g r u p O p o n t o i n i c i a l d a c o m u n i c a ç ã o. GRUPO ZERO No mercado publicitário desde 2000, o Grupo Zero tem forte atuação no Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Durante todos esses anos

Leia mais

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa.

Crescimento significativo da população em idade economicamente ativa. O Brasil hoje é palco de um dos mais impressionantes fenômenos de empreendedorismo em todo o mundo. Esse movimento é reflexo de uma série de transformações demográficas e socioeconômicas que propiciam

Leia mais

Métricas Digitais e Web Analytics MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP. Informações

Métricas Digitais e Web Analytics MANUAL DO CURSO ESPM. Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP. Informações Métricas Digitais e Web Analytics MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h45 Sábado

Leia mais

A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição.

A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição. A escolha é sempre sua. O conhecimento é a nossa contribuição. TURMA 3 Master in Business Administration Especialização Lato-Sensu GESTÃO ESTRATÉGICA DA PRODUÇÃO E QUALIDADE GESTÃO FARMACEUTICA EMPRESARIAL

Leia mais

CULTURA COLETIVA DM9DDB

CULTURA COLETIVA DM9DDB CULTURA COLETIVA DM9DDB Agência A agência de publicidade é um produto e suas características devem ser perceptíveis logo à primeira exposição. No caso da DM9DDB, a inovação e a criatividade formam um binômio

Leia mais

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997

Universidade Estadual do Centro-Oeste Reconhecida pelo Decreto Estadual nº 3.444, de 8 de agosto de 1997 RESOLUÇÃO Nº 19-CEPE/UNICENTRO, DE 6 DE MARÇO DE 2009. Aprova o Curso de Especialização em Mercados Emergentes em Comunicação, modalidade modular, a ser ministrado no Campus Santa Cruz, da UNICENTRO. O

Leia mais

ACREDITAMOS QUE EXISTA MAIS DE UM JEITO DE PENSAR.

ACREDITAMOS QUE EXISTA MAIS DE UM JEITO DE PENSAR. //são paulo 2014.2 ACREDITAMOS QUE EXISTA MAIS DE UM JEITO DE PENSAR. MAIS DE UM JEITO DE ENCARAR PROBLEMAS. E MUITOS OUTROS JEITOS DE SOLUCIONÁ-LOS. No new ways falaremos de diferentes visões e processos

Leia mais

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios

Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Cinco principais qualidades dos melhores professores de Escolas de Negócios Autor: Dominique Turpin Presidente do IMD - International Institute for Management Development www.imd.org Lausanne, Suíça Tradução:

Leia mais

André Torreta Temas de Palestras e Workshops. grupoempreenda.com.br/andre-torreta

André Torreta Temas de Palestras e Workshops. grupoempreenda.com.br/andre-torreta Temas de Palestras e Workshops grupoempreenda.com.br/andre-torreta Alguns Temas A Nova Classe Média Brasileira O que é regionalização Nordeste: a China Brasileira O mundo online em um país emergente Inovação

Leia mais

LoremIpsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry.

LoremIpsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. CURSO MÍDIAS SOCIAIS APRESENTAÇÃO: As redes sociais não são mais novidade entre os usuários da internet e menos ainda no mercado corporativo. Elas já assumem um papel de influência no mundo todo, tanto

Leia mais

Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais

Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais Mercantil do Brasil: retendo clientes pelo atendimento nas redes sociais Os bancos nas redes sociais Os bancos, assim como grande parte das empresas, vêm se tornando cada vez mais presentes nas redes sociais,

Leia mais

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Gestão Financeira Empresarial Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração

Gestão Financeira Empresarial Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo atual exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente.

A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. .a agência A LB Comunica desenvolve estratégias e ações de marketing e comunicação, feitas sob medida para a realidade e as necessidades de cada cliente. Nosso compromisso é auxiliar empresas e organizações

Leia mais

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA A ERA DIGITAL E AS EMPRESA Em 1997 o Brasil já possuia 1,8 MILHÕES de usuários Brasil O 5 Maior país em extensão territorial Brasil 5 Vezes campeão do Mundo Brasil O 5 Maior país em número de pessoas conectadas

Leia mais

GESTÃO DE MARCAS DE MODA NAS REDES SOCIAIS. Ingresso Julho 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias

GESTÃO DE MARCAS DE MODA NAS REDES SOCIAIS. Ingresso Julho 2015. Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias GESTÃO DE MARCAS DE MODA NAS REDES SOCIAIS Ingresso Julho 2015 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias GESTÃO DE MARCAS DE MODA NAS REDES SOCIAIS Atualmente as redes sociais e os blogs

Leia mais

Google AdWords Fundamentals

Google AdWords Fundamentals Google AdWords Fundamentals Introdução O Google AdWords é a principal ferramenta publicitária do Google a qual integra os principais mídias publicitárias disponíveis na Internet, atualmente é usada por

Leia mais

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR

4UNIVERSIDADE DO CORRETOR 1 Conteúdo exclusivo 2 Cases e exemplos do mercado imobiliário 3 Ferramentas para melhorar os resultados 4 Técnicas e Atitudes em vendas para o CORRETOR DE IMÓVEIS VENDER MAIS! ESTUDE DE QUALQUER LUGAR

Leia mais

DESIGN EMOCIONAL COMO FERRAMENTA DE INOVAÇÃO MANUAL DO CANDIDATO. Ingresso Outubro 2010. ESPM Unidade Porto Alegre

DESIGN EMOCIONAL COMO FERRAMENTA DE INOVAÇÃO MANUAL DO CANDIDATO. Ingresso Outubro 2010. ESPM Unidade Porto Alegre DESIGN EMOCIONAL COMO FERRAMENTA DE INOVAÇÃO MANUAL DO CANDIDATO Ingresso Outubro 2010 ESPM Unidade Porto Alegre Rua Guilherme Schell, 350 Santo Antônio Porto Alegre/RS. Informações: Central de Candidatos:

Leia mais

Itaú Performance. Planejamento de Mídia Digital. Planejamento Integrado. Instrutor: Fred Pacheco. ! 14 anos de experiência no mercado online

Itaú Performance. Planejamento de Mídia Digital. Planejamento Integrado. Instrutor: Fred Pacheco. ! 14 anos de experiência no mercado online Itaú Performance Planejamento Integrado 01 / Janeiro / 2013 Planejamento de Mídia Digital 1 Instrutor: Fred Pacheco! 14 anos de experiência no mercado online! Palestrante e Consultor de mídia, planejamento,

Leia mais

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA EMPRESAS B2B Dicas fundamentais para o seu negócio Leia mais Leia mais Leia mais De acordo com a quinta edição do estudo

Leia mais

O Evento CAMPE. Histórico do Evento

O Evento CAMPE. Histórico do Evento O Evento A Semana Empresarial, evento realizado pela CAMPE Consultoria Jr., acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de agosto de 2013, na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais. A Semana Empresarial se configura

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina

A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina A Parceria UNIVIR / UNIGLOBO- Um Case Focado no Capital Intelectual da Maior Rede de TV da América Latina Blois, Marlene Montezi e-mail: mmblois@univir.br Niskier, Celso e-mail: cniskier@unicarioca.edu.br

Leia mais

Um mercado de oportunidades

Um mercado de oportunidades Um mercado de oportunidades Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como procurá-los? Como desenvolver uma grande campanha e inovar a imagem de uma

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

Pós-Graduação em Marketing Digital MANUAL DO CANDIDATO. Ingresso março 2011. ESPM Unidade Porto Alegre

Pós-Graduação em Marketing Digital MANUAL DO CANDIDATO. Ingresso março 2011. ESPM Unidade Porto Alegre Pós-Graduação em Marketing Digital MANUAL DO CANDIDATO Ingresso março 2011 ESPM Unidade Porto Alegre Rua Guilherme Schell, 350 Santo Antônio Porto Alegre/RS. Informações: Central de Candidatos: (51) 3218-1400

Leia mais

Tec Triade. Brasil. Em um universo sem limites, sua marca precisa de uma comunicação sem limites. Precisa de um porta-voz.

Tec Triade. Brasil. Em um universo sem limites, sua marca precisa de uma comunicação sem limites. Precisa de um porta-voz. Seu porta-voz na sociedade digital. Em um universo sem limites, sua marca precisa de uma comunicação sem limites. Precisa de um porta-voz. A é uma agência de Comunicação Integrada, com uma equipe especialista

Leia mais

Um olhar além do ROI para sua campanha online

Um olhar além do ROI para sua campanha online Um olhar além do ROI para sua campanha online Ser eficiente usando métricas conservadoras ou ganhar mais dinheiro, o que é mais importante? Uma nova metodologia para medir Publicado Agosto 2015 o sucesso

Leia mais

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY

PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO IN COMPANY PROGRAMA DE TREINAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS PARA O MERCADO IMOBILIÁRIO Dicas fundamentais para o seu negócio Leia mais Leia mais Leia mais Assim como a maior parte dos

Leia mais

FORMAÇÃO EM MARKETING DIGITAL. Objetivos. A quem se destina. Programa

FORMAÇÃO EM MARKETING DIGITAL. Objetivos. A quem se destina. Programa FORMAÇÃO EM MARKETING DIGITAL Objetivos A proposta do curso é apresentar as principais mídias digitais para que sejam utilizadas em processos de construção de presença digital, comunicação, venda, prestação

Leia mais

MARKETING DIGITAL. Ingresso Julho 2014. Informações: (51) 3218-1400 - http://www.espm.br/cursos/extensao/cursos-itinerantes

MARKETING DIGITAL. Ingresso Julho 2014. Informações: (51) 3218-1400 - http://www.espm.br/cursos/extensao/cursos-itinerantes MARKETING DIGITAL Ingresso Julho 2014 Informações: (51) 3218-1400 - http://www.espm.br/cursos/extensao/cursos-itinerantes Marketing Digital Este curso foi desenvolvido para oferecer aos participantes,

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

Mídias Sociais em Negócios B2B. Marcelo Minutti Twitter: @mminutti

Mídias Sociais em Negócios B2B. Marcelo Minutti Twitter: @mminutti Mídias Sociais em Negócios B2B Marcelo Minutti Twitter: @mminutti Seu setor está atento as oportunidades das mídias sociais? Alguns estão! Existem muitas oportunidades para setores atentos as mídias sociais

Leia mais

mídia kit última atualização: Novembro/13

mídia kit última atualização: Novembro/13 mídia kit última atualização: Novembro/13 Na internet, todo mundo tem coragem de ficar apontando os defeitos dos outros. Afinal, reclamar é muito fácil e, convenhamos, às vezes alivia. Mas acreditamos

Leia mais

Gestão da Inovação MANUAL DO CURSO

Gestão da Inovação MANUAL DO CURSO Gestão da Inovação MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h45 Sábado 9h às 12h45

Leia mais

Art Ricc. Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL

Art Ricc. Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL Art Ricc Uma agência especializada em: COMUNICAÇÃO VISUAL - DESIGN GRÁFICO - MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE INVESTIMENTO MARKETING DIGITAL COMO FAZEMOS MARKETING DIGITAL O segredo do sucesso é a soma de

Leia mais

Gestão da Inovação MANUAL DO CURSO

Gestão da Inovação MANUAL DO CURSO Gestão da Inovação MANUAL DO CURSO ESPM Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo - SP Informações Central de Relacionamento: (11) 5081-8200 (opção 1) Segunda a sexta 9h às 20h45 Sábado 9h às 12h45

Leia mais

O futuro da educação já começou

O futuro da educação já começou O futuro da educação já começou Sua conexão com o futuro A 10 Escola Digital é uma solução inovadora para transformar a sua escola. A LeYa traz para a sua escola o que há de mais moderno em educação, a

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

E-Commerce: os novos caminhos do varejo MANUAL DO CANDIDATO. Publicado em 19/01/2011. ESPM - Campus Rodolfo Lima Martensen

E-Commerce: os novos caminhos do varejo MANUAL DO CANDIDATO. Publicado em 19/01/2011. ESPM - Campus Rodolfo Lima Martensen E-Commerce: os novos caminhos do varejo MANUAL DO CANDIDATO Publicado em 19/01/2011 ESPM - Campus Rodolfo Lima Martensen Rua Joaquim Távora, 1240 Vila Mariana São Paulo/SP Informações: Central de Candidatos:

Leia mais

Comunicação Integrada. Comunicação Descomplicada.

Comunicação Integrada. Comunicação Descomplicada. Comunicação Integrada. Comunicação Descomplicada. COMUNICAÇÃO ONTEM, HOJE E AMANHÃ. Ações isoladas de comunicação geralmente apagam o incêndio, mas não resolvem todos os problemas. E sabe por quê? Simples.

Leia mais

Mídias sociais como apoio aos negócios B2C

Mídias sociais como apoio aos negócios B2C Mídias sociais como apoio aos negócios B2C A tecnologia e a informação caminham paralelas à globalização. No mercado atual é simples interagir, aproximar pessoas, expandir e aperfeiçoar os negócios dentro

Leia mais

Sobre Nós. Primeiro, pensamos em construir negócios. O seu negócio!

Sobre Nós. Primeiro, pensamos em construir negócios. O seu negócio! mistura.ws Sobre Nós Primeiro, pensamos em construir negócios. O seu negócio! Depois misturamos a melhor estratégia, design e tecnologia para oferecer excelentes resultados e garantir o seu sucesso. Somos

Leia mais