TERMO DE USO TERMOS DE USO DO CLIENTE

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "TERMO DE USO TERMOS DE USO DO CLIENTE"

Transcrição

1 TERMO DE USO TERMOS DE USO DO CLIENTE A) APLICABILIDADE 1. Os presentes termos de uso são aplicáveis aos Usuários da INTERNET POOL COMÉRCIO ELETRONICO LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº / , com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Conselheiro João Alfredo, 102 (doravante MEU AMIGO PET ). 2. Para os fins destes termos de uso, o termo Usuário faz referência àquele que se utiliza dos produtos que compõem o MEU AMIGO PET, vinculado ao presente contrato. 3. O MEU AMIGO PET consiste no fornecimento de produtos do mercado Pet, conforme disponibilizado através do site 4. O MEU AMIGO PET recomenda ao Usuário que imprima ou salve os presentes termos de uso, para consulta futura, se necessário. B) VINCULAÇÃO 5. O Usuário ficará legalmente vinculado aos presentes termos de uso a partir da compra confirmada de um Produto do MEU AMIGO PET. 6. Caso o Usuário não concorde com quaisquer dos termos deste instrumento, deverá se abster de adquirir qualquer produto do MEU AMIGO PET, sob pena de ficar vinculado, de forma irrestrita, aos presentes termos de uso.

2 D) ENTREGAS 7. O prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega. 8. Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em COMPRAR. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em CALCULAR O FRETE. 9. Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado no campo PRAZO DE ENTREGA. IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e o MEU AMIGO PET, após a confirmação de dados cadastrais. 9. O MEU AMIGO PET se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. Quantidades superiores a 10 (dez) exemplares do mesmo produto, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, em único pedido ou em pedidos separados, devem ser objeto de consulta diretamente no departamento de Vendas Corporativas da MEU AMIGO PET. pelo canal: (11) Nosso serviço de entregas não permite encomendas feitas com endereçamento de Caixa Postal. Por favor, para que sua encomenda seja enviada corretamente, preencha o campo de endereço com logradouros válidos. D) PAGAMENTOS 10. Aceitamos as seguintes formas de pagamento: i) Boleto bancário: Após a confirmação do pedido, uma ficha de compensação bancária será exibida com seus dados e o valor total de seu pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via home-banking. Nós seremos notificados em até 1 dia útil, liberando então seu pedido. Lembramos que para imprimir o boleto você deverá ter, conectada ao seu computador, uma impressora jato de tinta ou laser. Atenção a este detalhe, pois as antigas impressoras matriciais não são aptas para tal função. Importante! O prazo para postagem de seu pedido será calculado a partir do momento em que formos comunicados pelo banco sobre o pagamento do mesmo. Portanto, quanto antes for pago seu boleto, mais cedo será providenciada a postagem do seu pedido. Caso haja algum produto em falta, que não possa ser enviado, o MEU AMIGO PET

3 devolverá a quantia paga pelo mesmo, assim como o valor de frete proporcional ao número de produtos não enviados, no prazo de 10 dias úteis, após a confirmação dos dados de sua conta bancária onde será efetuado o crédito. ii) Cartão de crédito: Optando pelo pagamento por cartão de crédito, entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida seu pedido já estará confirmado e liberado. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito. Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito, causando problemas ao seu pedido e o consequente atraso na entrega de seus produtos. Mas atenção! O MEU AMIGO PET aceita pagamentos parcelados com todos os cartões de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigentes. O MEU AMIGO PET não aceita pagamento com cartões internacionais, emitidos e controlados por operadoras fora do território brasileiro. Não são aceitos cartões de crédito de terceiros, por serem pessoais e intransferíveis. Caso você não possua cartão de crédito, a compra deverá ser realizada pelo titular do cartão. As suas compras feitas com cartão de crédito, dependendo do valor final, podem ser pagas em parcelas fixas, cobradas diretamente na fatura mensal do seu cartão. O número de parcelas permitidas depende das condições de cada produto ofertado. No caso de seu pedido contar com dois ou mais produtos com diferentes condições de pagamento, sua compra pode ser toda parcelada levando-se em conta a melhor condição entre as disponíveis. É importante salientar que, devido às eventuais indisponibilidades momentâneas para alguns produtos, poderemos ter que realizar mais de uma remessa para o mesmo pedido. Assim, por determinação das operadoras de cartão de crédito, que estipulam um valor mínimo para cada parcela, pedidos com opção de parcelamento podem sofrer alteração na quantidade de parcelas solicitadas, caso não seja atingido o valor mínimo de cada parcela. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando então pelo pagamento no número de parcelas que desejar dentre as opções disponíveis. E) DESISTÊNCIA DA COMPRA: Se você efetuou a compra no MEU AMIGO PET, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu feliz, você poderá solicitar o cancelamento da mesma por meio de nossa Central de Relacionamento: (11) , ou pelo Mas fique atento para as regras abaixo:

4 Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais tem de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio. Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. Devolução da Mercadoria: - A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento. Pelo telefone (11) ou - O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, o MEU AMIGO PET se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete. Restituição de Valores: - Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subseqüentes. - Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. - Não haverá restituição do valor do frete. ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

5 F) PRODUTO SEM DEFEITO: Produto Novo: O produto novo tem de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso." Se você escolheu o produto no MEU AMIGO PET, mas ao recebê-lo não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, observe as regras: Devolução da Mercadoria: - O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. - O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais. - A mercadoria deverá ser devolvida através do serviço de coleta no próprio endereço de entrega, sendo previamente solicitada através de nossa Central de Relacionamento, pelo telefone (11) ou Substituição da Mercadoria: - Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível no MEU AMIGO PET. - Lembrando que todos os encargos da PRIMEIRA tentativa de troca serão de responsabilidade do próprio MEU AMIGO PET. Nas demais solicitações de troca, o MEU AMIGO PET se reservará ao direito de fazer nova cobrança de frete e outros encargos de postagem do solicitante. - A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se houver diferença, o pagamento dela deverá ser feito de acordo com as opções existentes no site. - O Usuário deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do Usuário sem custos adicionais, isto é, o frete será por conta do MEU AMIGO PET.

6 G) PRODUTO COM DEFEITO: Produto com suposta Falha de Fabricação: Se o item adquirido no MEU AMIGO PET apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento. - A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto. Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação: Devolução da Mercadoria: - A mercadoria deverá ser encaminhada através da solicitação do serviço de coleta, por meio de nossa Central de Relacionamento. Pelo telefone (11) ou - Devolver o produto na embalagem original (se possível). - Obrigatoriamente, o Usuário deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto. - O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação, esclarecendo a situação na qual foi utilizado o produto, frequência dessa atividade, etc. ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente. Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

7 Laudo Favorável à troca: - O Usuário receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição o mesmo produto. - Na ausência do mesmo modelo em estoque, o Usuário será comunicado e poderá escolher um outro modelo para troca entre as opções existentes no MEU AMIGO PET, respeitando o limite do crédito. - Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença. Laudo Contrário à troca: O produto será devolvido sem direito de substituição. Itens de reprovação: - Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo Usuário). - Indícios de uso inadequado do produto. - Indícios de dano acidental. - Desgaste natural em decorrência do uso. - Lavagem inadequada do produto. H) Central de Relacionamento Atendimento por telefone Segunda à sexta das 9h00 às 18h00 (11) Atendimento por Atendimento on-line Segunda à sexta das 9h00 às 18h00

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras:

POLÍTICA DE TROCA. O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado à Hermitex Uniformes Executivos, seguindo as seguintes regras: POLÍTICA DE TROCA Com o objetivo de atender plenamente aos clientes da Hermitex Uniformes Executivos em nossa loja virtual, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades

Leia mais

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO

Sumário. Manual. CÓDIGO: M UNID.RESP: Vendas PÁGINA: Página 1 de 6 REVISÃO: 01 POLITÍCA DE DESISTÊNCIA, TROCA, DEVOLUÇÃO E CANCELAMENTO PÁGINA: Página 1 de 6 Sumário Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento... 2 1. Desistência da compra:... 2 1.1. Prazo para desistência da compra:... 2 1.2. Devolução do produto:... 2 1.3.

Leia mais

Políticas E-commerce

Políticas E-commerce Políticas E-commerce Entregas:... 2 Trocas / Devoluções e Reembolsos:... 3 Pedidos e Prazos:... 6 Pagamento, Preços e Promoções:... 7 Minha compra com cartão de crédito no Pagseguro foi cancelada o que

Leia mais

Catálogo de Serviços. Atendimento ao corretor

Catálogo de Serviços. Atendimento ao corretor Catálogo de Serviços Atendimento ao corretor 2015 1 Operações Vida Emissão de Proposta Cobrança e Comissões Catálogo de Serviços Atendimento ao Corretor Cadastro de Corretores Um corretor habilitado na

Leia mais

Bem-vindo ao tópico sobre importação de cadastros de parceiros de negócios usando o Data Transfer Workbench.

Bem-vindo ao tópico sobre importação de cadastros de parceiros de negócios usando o Data Transfer Workbench. Bem-vindo ao tópico sobre importação de cadastros de parceiros de negócios usando o Data Transfer Workbench. 1 Neste tópico, você verá como importar cadastros de parceiros de negócios usando o Data Transfer

Leia mais

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço:

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço: RESILIÇÃO - ANTES DA 24ª PARCELA ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: A opção pela compra do bem só poderá ser feita após o prazo mínimo de 24 meses da contratação, sob pena de descaracterização da operação de arrendamento

Leia mais

Para utilizar o Serviço de Solicitação de Pesquisa, é necessário concordar com o Regulamento abaixo:

Para utilizar o Serviço de Solicitação de Pesquisa, é necessário concordar com o Regulamento abaixo: Solicitação de Pesquisas - Regulamento Biblioteca Élcio Silva Endereço: Rua Álvares Penteado, 151-2º Andar - Centro - São Paulo cep 01012 905 Tel: (11) 3291 9200 Fax: (11) 3291 9243 E-mail: aasp.biblioteca@aasp.org.br

Leia mais

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço:

Abaixo, discriminamos a relação dos documentos necessários para análise do processo, que deverão ser encaminhados ao Banco Volkswagen no endereço: LIQUIDAÇÃO ANTECIPADA APÓS 24ª PARCELA ORIENTAÇÕES IMPORTANTES: A opção pela compra do bem só poderá ser feita após o prazo mínimo de 24 meses da contratação, sob pena de descaracterização da operação

Leia mais

COBRANÇA REGISTRADA CONDOMÍNIO SAMI ERP IMOBILIÁRIO

COBRANÇA REGISTRADA CONDOMÍNIO SAMI ERP IMOBILIÁRIO COBRANÇA REGISTRADA CONDOMÍNIO SAMI ERP IMOBILIÁRIO 1. Cadastro de Bancos Acesse o módulo DIVERSOS/ CADASTROS/ DE BANCOS. Este programa cadastra e altera o cadastro dos bancos. O cadastro de banco é utilizado

Leia mais

Manual ecliente Empresa. Allianz. Saúde

Manual ecliente Empresa. Allianz. Saúde Manual ecliente Empresa Allianz Saúde www.allianz.com.br > Saúde Clique na opção Saúde. Conheça o ecliente Clique no ícone para acessar o ecliente. Cadastre-se Clique aqui para o primeiro acesso. Cadastre-se

Leia mais

NOVO PORTABILIDADE REFIN

NOVO PORTABILIDADE REFIN CHECK LIST - FÍSICOS INSS - BGN NOVO PORTABILIDADE REFIN CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO (COMPLETO) CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO (COMPLETO) CTT IMPRESSO DO SITE DA CRÉDITO BRASILEIRO

Leia mais

Treinamento de Renegociação

Treinamento de Renegociação Treinamento de Renegociação 03 Renegociação na Loja Renegociação à Vista Renegociação Parcelado 08 14 19 O Termo de Acordo 02 Renegociação na Loja A renegociação na loja é um processo que facilita o atendimento

Leia mais

Tutorial de Preenchimento Proposta de Solicitação de Cartões de Crédito Corporativo (Visa e Master)

Tutorial de Preenchimento Proposta de Solicitação de Cartões de Crédito Corporativo (Visa e Master) Tutorial de Preenchimento Proposta de Solicitação de Cartões de Crédito Corporativo (Visa e Master) JUNHO 2017 Índice 1 2 Passo a passo Perguntas Frequentes 1 - Passo a Passo Visão Geral Atenção: Todos

Leia mais

- Soluções. Tópico: Notas de crédito e cancelamentos

- Soluções. Tópico: Notas de crédito e cancelamentos - Soluções Unidade: Vendas C/R Tópico: Notas de crédito e cancelamentos Ao concluir este exercício, você estará apto a: Criar notas de crédito com e sem lançamentos de estoque Cancelar uma nota fiscal

Leia mais

SEBRAETEC SERVIÇOS EM INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PROCEDIMENTOS SISTEMA ELETRÔNICO INSTITUIÇÕES

SEBRAETEC SERVIÇOS EM INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PROCEDIMENTOS SISTEMA ELETRÔNICO INSTITUIÇÕES SEBRAETEC SERVIÇOS EM INOVAÇÃO E TECNOLOGIA PROCEDIMENTOS SISTEMA ELETRÔNICO INSTITUIÇÕES DEZEMBRO 2012 ÍNDICE A) INSTRUÇÔES... 5 B) ENQUADRAMENTO... 6 C) ACEITE DA ENTIDADE... 6 D) PREENCHIMENTO DO PLANO

Leia mais

2º passo: Cadastrar o Boleto de cobrança. Cadastros Financeiros Bancários Cobrança - Boletos

2º passo: Cadastrar o Boleto de cobrança. Cadastros Financeiros Bancários Cobrança - Boletos A seguir, vamos mostrar como configurar, cadastrar, gerar boletos e gerar/ receber remessas de boletos bancários. Os boletos bancários poderão ser gerados para qualquer lançamento de contas a receber.

Leia mais

Manual ecliente Empresa. Allianz. Saúde

Manual ecliente Empresa. Allianz. Saúde Manual ecliente Empresa Allianz Saúde www.allianz.com.br > Saúde Clique na opção Saúde. Conheça o ecliente Clique no ícone para acessar o ecliente. Cadastre-se Clique aqui para o primeiro acesso. Cadastre-se

Leia mais

Orientações Consultoria de Segmentos NFC-e e as Modalidades do Frete

Orientações Consultoria de Segmentos NFC-e e as Modalidades do Frete NFC-e e as 31/03/2017 Sumário 1 Questão... 3 2 Normas Apresentadas pelo Cliente... 3 3 Análise da Consultoria... 3 3.1 Frete Modalidades... 4 3.2 Frete tipo CIF... 4 3.3 Frete tipo FOB... 5 3.4 Quanto

Leia mais

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B)

Quantidade mensal incluída no pacote (A) Quantidade de serviços gratuitos por mês (B) Pacote de Serviços - Universitários Confira abaixo a composição do Pacote de Serviços Universitários: (B) total por mês Individual Saque de conta de depósitos à vista - Presencial 2,20 Saques ³ 6 4 10

Leia mais

Norma de Procedimento

Norma de Procedimento PREFEITURA DE VITÓRIA Secretaria de Administração Código Assessoria de Planejamento Organizacional Norma de Procedimento 05.38 Assunto PROCEDIMENTO PARA CONCESSÃO DE VALE-TRANSPORTE 1. Finalidade Estabelecer

Leia mais

Entrada de Mercadoria

Entrada de Mercadoria Entrada de Mercadoria Para cadastrar ou gerenciar uma Entrada de Mercadoria acesse o menu: Compras > Entrada de Mercadoria. Em seguida clique no botão 1 / 23 Dados da entrada No campo Fornecedor informe

Leia mais

TERMO DE CONDIÇÕES COMERCIAIS DOS PACOTES DE SERVIÇOS DE ENCOMENDAS

TERMO DE CONDIÇÕES COMERCIAIS DOS PACOTES DE SERVIÇOS DE ENCOMENDAS TERMO DE CONDIÇÕES COMERCIAIS DOS DE SERVIÇOS DE ENCOMENDAS 1 OBJETO DO TERMO 1.1 Apresentar as condições de acesso aos pacotes de serviços de encomendas. 2 CONDIÇÕES PARA UTILIZAÇÃO 2.1 Poderão utilizar

Leia mais

Cadastro Positivo PJ DEZEMBRO 2015

Cadastro Positivo PJ DEZEMBRO 2015 Cadastro Positivo PJ DEZEMBRO 2015 Conceito Cadastro Positivo Cadastro Positivo é um banco de dados no qual são registrados os compromissos financeiros e seus pagamentos, como: compras a prazo, financiamentos,

Leia mais

Manual de Portabilidade Ataque

Manual de Portabilidade Ataque Manual de 1 Sumário 1. O que é portabilidade?...3 2. Como funciona?...3 3. O que é a DED?...4 4. A DED é obrigatória para solicitação de portabilidade?...4 5. Como formalizar a portabilidade?...4 6. Refinanciamento

Leia mais

Lista de Recursos. Loja Virtual PROPOSTA VÁLIDA POR 5 DIAS ÚTEIS

Lista de Recursos. Loja Virtual PROPOSTA VÁLIDA POR 5 DIAS ÚTEIS Lista de Recursos Loja Virtual PROPOSTA VÁLIDA POR 5 DIAS ÚTEIS LISTA COMPLETA DE RECURSOS DA LOJA VIRTUAL 1. Projeto Loja Virtual. 2. Programação utilizada PHP, MYSQL, CSS, JS, HTML, XHTML, XML. 3. Desenvolvimento

Leia mais

Morte Pessoa Jurídica

Morte Pessoa Jurídica Pessoa Jurídica Dica: este é um PDF navegável. SEMPRE QUE ESTE ÍCONE APARECER, PASSE O MOUSE POR CIMA PARA VISUALIZAR ONDE CONSEGUIR O DOCUMENTO SOLICITADO. QUANDO O ÍCONE FICAR VERMELHO, CLIQUE PARA ACESSAR

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO. 4. Por TITULAR entende-se a pessoa singular em nome do qual o Cartão é emitido e que ficará gravado no Cartão.

CONTRATO DE ADESÃO. 4. Por TITULAR entende-se a pessoa singular em nome do qual o Cartão é emitido e que ficará gravado no Cartão. CONTRATO DE ADESÃO CONCEITOS GERAIS 1. O Cartão Base União das Misericórdias a que se referem as presentes Condições Gerais de Utilização, adiante designado genericamente por Cartão, é propriedade da União

Leia mais

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Financeiro)

Manual. Sistema Venus 2.0. (Módulo Financeiro) Manual Do Sistema Venus 2.0 (Módulo Financeiro) 1 Tela Principal: Esta é a tela principal do módulo financeiro, aqui trabalhamos com: Contas a Receber, Contas a Pagar, Controle de cheques recebidos, vendas

Leia mais

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS

NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS TERMO DE ADESÃO NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA USO DO SITE BONDS CLUB PELAS EMPRESAS PARCEIRAS E PELOS CONSUMIDORES FIDELIZADOS De um lado a empresa BONDS CLUB DE DESCONTOS LTDA., Pessoa Jurídica de direito

Leia mais

NOTA FISCAL AVULSA ELETRÔNICA

NOTA FISCAL AVULSA ELETRÔNICA NOTA FISCAL AVULSA ELETRÔNICA MEI do Comércio e da Indústria NOTA FISCAL AVULSA ELETRÔNICA MEI do Comércio e da Indústria O Microempreendedor Individual já pode emitir a Nota Fiscal Avulsa Eletrônica-NFA-e

Leia mais

Emissão de NFS-e. Nota Legal Porto Alegre

Emissão de NFS-e. Nota Legal Porto Alegre Emissão de NFS-e Nota Legal Porto Alegre Apresentação: Foi publicada em 31/05/2015 a Instrução Normativa SMF 04/2016, que incluiu o parágrafo 10 ao artigo 3º da Instrução Normativa SMF 09/2014, trazendo

Leia mais

Cabeçalho. 1. Nº SPW: é fornecido pelo SPW (SpeedWeb SKY) no cadastramento da proposta no sistema, por isso não deverá ser preenchido no ato da venda.

Cabeçalho. 1. Nº SPW: é fornecido pelo SPW (SpeedWeb SKY) no cadastramento da proposta no sistema, por isso não deverá ser preenchido no ato da venda. Fevereiro/2014 Cabeçalho 1. Nº SPW: é fornecido pelo SPW (SpeedWeb SKY) no cadastramento da proposta no sistema, por isso não deverá ser preenchido no ato da venda. 2. Número da Proposta: é para controle

Leia mais

A MARKETUP É UMA STARTUP QUE ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E SUA ATITUDE EMPREENDEDORA

A MARKETUP É UMA STARTUP QUE ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E SUA ATITUDE EMPREENDEDORA QUEM SOMOS A MARKETUP É UMA STARTUP QUE ACREDITA NA IMPORTÂNCIA DAS MICRO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS E SUA ATITUDE EMPREENDEDORA 2 SÓCIOS E EQUIPE 3 MERCADO BRASIL O Brasil possui hoje mais de 16 milhões

Leia mais

Marketing Comercial. campanhas promocionais. marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu

Marketing Comercial. campanhas promocionais.  marketing. mala direta. classificação de contatos. Menu Soluções Marketing Comercial Registro e classificação dos contatos com clientes e prospects. Possibilidade de geração de compromissos encadeados, além de acompanhamento das ações promovidas pelas equipes

Leia mais

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO Bem-vindo à VR Benefícios Entendemos a importância deste benefício aos seus funcionários e por isso queremos estar com você neste momento. Utilize este guia

Leia mais

Anexos 4. 0 Substituição Tributária Anexos Substituição Tributária das Operações com Lâmpadas Elétricas

Anexos 4. 0 Substituição Tributária Anexos Substituição Tributária das Operações com Lâmpadas Elétricas Anexos 4. 0 Substituição Tributária Anexos 4. 13 Substituição Tributária das Operações com Lâmpadas Elétricas Protocolo ICMS 17/1985 Alterações: Protocolo 09/1986, 10/87, 51/91, 08/98, 26/01, 37/01, 42/08,

Leia mais

Emissão de Recibos. Copyright ControleNaNet

Emissão de Recibos. Copyright ControleNaNet Este manual é parte integrante do Software On-line Recibos Concebido pela equipe técnica de ControleNaNet. http://www.controlenanet.com.br Todos os direitos reservados. Copyright 2016 - ControleNaNet Conteúdo

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: envio de 1 (uma) via do formulário devidamente preenchido

Leia mais

ORIENTAÇÃO QUANTO AOS DIVERSOS PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA REGIME NORMAL

ORIENTAÇÃO QUANTO AOS DIVERSOS PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA REGIME NORMAL ORIENTAÇÃO QUANTO AOS DIVERSOS PROCEDIMENTOS PARA EMISSÃO DE NOTA FISCAL ELETRÔNICA REGIME NORMAL Segue abaixo apenas orientações, e não regras, nossa legislação é muito complexa, portanto consulte seu

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO BOLETOS BANCÁRIOS

MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO BOLETOS BANCÁRIOS MANUAL DE UTILIZAÇÃO DO MÓDULO BOLETOS BANCÁRIOS Digisat Tecnologia Ltda Rua Marechal Deodoro, 772 Edifício Mirage 1º Andar Sala 5 e 6 Centro Concórdia/SC CEP: 89700-000 Fone/Fax: (49) 3441-1600 suporte@digisat.com.br

Leia mais

Prestador Versão 2.3 (03/2016)

Prestador Versão 2.3 (03/2016) Prestador Versão 2.3 (03/2016) Sumário INTRODUÇÃO... 4 APRESENTAÇÃO... 4 O QUE É GISSONLINE?... 4 FILOSOFIA DA GISSONLINE... 4 BENEFÍCIOS QUE A GISSONLINE OFERECE... 4 1º ACESSO DE EMPRESAS ESTABELECIDAS

Leia mais

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO

APRESENTAÇÃO SISTEMAS BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO BEM-VINDO A APRESENTAÇÃO DO SISTEMA PROSIS: AFFINCO - - - - SPED s - Clique sobre os botões do lateral para acessar a página que desejar - Informações completas do produto e sua movimentação; - Possibilidade

Leia mais

OFIC1400 Requisição de Peças para Serviços. OFIC Requisição de Peças para Serviços 1 / 10

OFIC1400 Requisição de Peças para Serviços. OFIC Requisição de Peças para Serviços 1 / 10 OFIC1400 Requisição de Peças para Serviços 1 / 10 Este programa permite requisitar peças para uma determinada O.S. Como critério de filtro estarão disponíveis a seguintes opções Requisição, Estorno e Consulta

Leia mais

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC

MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO, INDÚSTRIA E COMÉRCIO EXTERIOR - MDIC INSTITUTO NACIONAL DE METROLOGIA, NORMALIZAÇÃO E QUALIDADE INDUSTRIAL - INMETRO Portaria INMETRO/DIMEL/N 109, de 14 de julho de 2003

Leia mais

Planos de Suporte Terrazul

Planos de Suporte Terrazul Planos de Suporte Terrazul Introdução Serviços de Suporte...02 Planos...02 Cobrança...03 Formas de Pagamento...03 Termos e Condições...04 Abertura de Chamado...04 Abertura de Chamados Expresso...05 Classificação

Leia mais

Bem-vindo ao tópico sobre a compra de itens.

Bem-vindo ao tópico sobre a compra de itens. Bem-vindo ao tópico sobre a compra de itens. Neste tópico, vamos executar as etapas básicas da compra de itens. Conforme seguirmos o processo, explicaremos as consequências de cada etapa do processo para

Leia mais

POLÍTICAS, TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

POLÍTICAS, TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE Este site é de propriedade, mantido, e operado por MR Centro de Limpeza, com endereço na Av. Paul Harris, 1387, Ana Nery, Santa Cruz do Sul, inscrita no CNPJ/MF sob o n 01.607.284/0001-41, com Inscrição

Leia mais

O Cartão consignado líder do mercado. BMG CARD

O Cartão consignado líder do mercado. BMG CARD O Cartão consignado líder do mercado. BMG CARD ACOMPANHE AS PRINCIPAIS ETAPAS PARA SER BEM SUCEDIDO NA VENDA, GANHAR A SATISFAÇÃO DO CLIENTE E SER BEM REMUNERADO. Roteiro Operacional Limites Múltiplos

Leia mais

Tela de acesso a Controles Financeiros, Contas a Pagar lançamento de Notas. Tela de lançamentos de Notas 1ª Parte.

Tela de acesso a Controles Financeiros, Contas a Pagar lançamento de Notas. Tela de lançamentos de Notas 1ª Parte. Lançamentos de Notas de Entrada: Tela de acesso a Controles Financeiros, Contas a Pagar lançamento de Notas. 2º: Contas a Pagar 3º: Lançamento 1º: Controles Financeiros Tela de lançamentos de Notas 1ª

Leia mais

Compras Exercícios. Tópico: Pedido de vendas ao pagamento

Compras Exercícios. Tópico: Pedido de vendas ao pagamento Compras Exercícios Unidade: Vendas C/R Tópico: Pedido de vendas ao pagamento Ao concluir este exercício, você estará apto a: Executar as etapas do processo de vendas Discutir os efeitos dos documentos

Leia mais

Manual de Instruções do Cadastrador de Mesa Prox 125KHz USB

Manual de Instruções do Cadastrador de Mesa Prox 125KHz USB Manual de Instruções do Cadastrador de Mesa Prox 125KHz USB Sumário 1. Apresentação... 3 2. Especificações Técnicas... 3 3. Configuração do Sistema... 3 4. Cadastrar Cartões na NetControl... 4 5. Termo

Leia mais

2º Na hipótese do inciso I do parágrafo 1º, a substituição tributária caberá ao estabelecimento da empresa industrial ou ao contribuinte substituto

2º Na hipótese do inciso I do parágrafo 1º, a substituição tributária caberá ao estabelecimento da empresa industrial ou ao contribuinte substituto Anexos 4. 0 Substituição Tributária Anexos 4. 12 Substituição Tributária das Operações com Lâmina de Barbear, Aparelho de Barbear Descartável, Isqueiro. Protocolo ICMS 16/1985 Alterações: Protocolo 09/1986,10/87,50/91,07/98,14/00,

Leia mais

Construção Civil Versão 2.3 (04/2016)

Construção Civil Versão 2.3 (04/2016) Construção Civil Versão 2.3 (04/2016) Sumário INTRODUÇÃO... 3 APRESENTAÇÃO... 3 O QUE É GISSONLINE?... 3 FILOSOFIA DA GISSONLINE... 3 BENEFÍCIOS QUE A GISSONLINE OFERECE... 3 1º ACESSO DE EMPRESAS ESTABELECIDAS

Leia mais

PASSO A PASSO COMPRA DE CERTIFICADO DIGITAL PARA. DSBR-COM-MC-001 v1.1 Data: 13 de Fevereiro de 2017

PASSO A PASSO COMPRA DE CERTIFICADO DIGITAL PARA. DSBR-COM-MC-001 v1.1 Data: 13 de Fevereiro de 2017 PASSO A PASSO PARA COMPRA DE CERTIFICADO DIGITAL DSBR-COM-MC-001 v1.1 Data: 13 de Fevereiro de 2017 DIGITALSIGN CERTIFICAÇÃO DIGITAL LTDA. URL: www.digitalsigncertificadora.com.br Rua General Bertoldo

Leia mais

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir:

Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: São Paulo, de de 20. Ref.: Solicitação de Documentos Para análise do processo, favor proceder conforme as instruções a seguir: Aviso de Sinistro: envio de 1 (uma) via do formulário devidamente preenchido

Leia mais

Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife

Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife Catálogo de Serviços disponíveis ao Corretor MetLife 2015 1 Central de Exclusiva ao Corretor 2 Catálogo de Serviços - ao Corretor Processo > Portal SERVIÇOS ON LINE - PORTAL E CENTRAL DE ATENDIMENTO EXCLUSIVA

Leia mais

Orientação de regularização de pendência junto à Capes, no caso de identificação de acúmulo de bolsa Capes com bolsa do FNDE

Orientação de regularização de pendência junto à Capes, no caso de identificação de acúmulo de bolsa Capes com bolsa do FNDE Orientação de regularização de pendência junto à Capes, no caso de identificação de acúmulo de bolsa Capes com bolsa do FNDE 1. Considerando a verificação de acúmulo de bolsa da Capes com as bolsas do

Leia mais

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito

Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito Sumário Executivo do Contrato de Cartão de Crédito O Personnalité, sempre preocupado em manter a total transparência com você, preparou um resumo do contrato do seu cartão. Lembre que este é apenas um

Leia mais

Exporta Fácil. Comercialização para o exterior

Exporta Fácil. Comercialização para o exterior Comercialização para o exterior Comercialização para o exterior Comercialização para o exterior Preparar a Exportação e postar via Comercialização para o exterior Comercialização para o exterior Invoices

Leia mais

ACORDO DE VENDAS NO ATACADO

ACORDO DE VENDAS NO ATACADO CADASTRO O cadastro pode ser realizado por Pessoa Física, Pessoa Jurídica e residentes no exterior, sempre respeitando as regras desse acordo para as vendas no atacado. Obs.: Clientes Pessoa Física devem

Leia mais

MANUAL CADASTRAMENTO SITE EXPORTA FÁCIL PRÉ-POSTAGEM DOCUMENTO

MANUAL CADASTRAMENTO SITE EXPORTA FÁCIL PRÉ-POSTAGEM DOCUMENTO MANUAL CADASTRAMENTO SITE EXPORTA FÁCIL PRÉ-POSTAGEM DOCUMENTO Brasília 2016 CADASTRO PRÉ-POSTAGEM O Exporta Fácil é uma linha de serviços destinada a pessoas jurídicas ou físicas que desejam expandir

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem:

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS. Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS EDUCACIONAIS Contrato de prestação de serviços técnicos de profissional autônomo, que entre si fazem: CONTRATADA: INGRID BERGAMO ME, pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

ANEXO I - REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO PERNAMBUCANAS MASTERCARD GOLD

ANEXO I - REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO PERNAMBUCANAS MASTERCARD GOLD ANEXO I - REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO PERNAMBUCANAS MASTERCARD GOLD 1. DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1. Este instrumento é parte integrante do Contrato de Prestação de Serviços de Emissão e Administração

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO AUMENTO DE LIMITE

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO AUMENTO DE LIMITE 1. PUBLICO ALVO O publico alvo é constituído por servidores ativos e inativos do Governo do Estado do Rio de Janeiro que já possui a concessão do Cartão BI CARD possibilitando o aumento de limite para

Leia mais

EDITAL Nº 027/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU

EDITAL Nº 027/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU EDITAL Nº 027/2014 PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO NOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU A Diretoria de Pós-graduação e Extensão do Centro Universitário Senac, no uso de suas atribuições torna pública

Leia mais

MANUAL DE PRÉ-REGISTRO ONLINE WTS São Paulo

MANUAL DE PRÉ-REGISTRO ONLINE WTS São Paulo MANUAL DE PRÉ-REGISTRO ONLINE WTS 2016 São Paulo Antes de começar Importante: O Pré-registro Online para a Escola de Equipe Mundial está disponível para todos, mas só receberão as credenciais em casa quem

Leia mais

1. VIDA FINANCEIRA 1.1 PAGAMENTO DE TRIBUTOS. Documento Prazo de Guarda Prazo de Precaução Observações

1. VIDA FINANCEIRA 1.1 PAGAMENTO DE TRIBUTOS. Documento Prazo de Guarda Prazo de Precaução Observações 1. VIDA FINANCEIRA 1.1 PAGAMENTO DE TRIBUTOS 1.1.1 Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) e seu respectivo DARF. 5 anos, contados a partir do exercício seguinte àquele em que o lançamento poderia ter

Leia mais

Portal de Fornecedores das Empresas do Grupo ArcelorMittal Brasil S.A ArcelorMittal NET. Seja bem vindo

Portal de Fornecedores das Empresas do Grupo ArcelorMittal Brasil S.A ArcelorMittal NET. Seja bem vindo Portal de Fornecedores das Empresas do Grupo ArcelorMittal Brasil S.A ArcelorMittal NET Seja bem vindo Portal de Fornecedores Através do Portal de Fornecedores você poderá consultar a situação dos seus

Leia mais

Equipamentos fora da garantia de 01 (um) ano, reparados pela Assistência Técnica, possuem garantia de 03 (três) meses após execução do serviço.

Equipamentos fora da garantia de 01 (um) ano, reparados pela Assistência Técnica, possuem garantia de 03 (três) meses após execução do serviço. Política de Assistência Técnica Visando garantir qualidade e agilidade no atendimento aos seus clientes, a Maxtrack apresenta os procedimentos de assistência técnica dos produtos que estão em vigor. 1.

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S

REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S REGULAMENTO PROMOÇÃO RECARGA DISNEY GOGO S O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a empresa Realizadora, o Parceiro Comercial e os clientes aderentes a promoção: 1. PARTICIPANTES

Leia mais

Índice O Que é ISS Digital?

Índice O Que é ISS Digital? Índice O Que é ISS Digital? 1.0 Cadastro de Empresas Contribuintes 1.1 Cadastro On-line de Prestadores 1.2 Consulta ao CEC (ConCEC) 1.3 Empresas de Fora do Município 1.4 Consulta ao CEF (ConCEF) 1.5 Tomadores:

Leia mais

Tabela de Temporalidade de Documentos de Pessoa Física

Tabela de Temporalidade de Documentos de Pessoa Física Tabela de Temporalidade de Documentos de Pessoa Física 1. VIDA FINANCEIRA 1.1 PAGAMENTOS DE TRIBUTOS 1.1.1 Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) e seu respectivo DARF 1.1.2 Imposto Predial e Territorial

Leia mais

Introdução. Configurações. Utilizando Serviços de Terceiros. Cadastrando Serviço de Terceiros. Serviço de Terceiros

Introdução. Configurações. Utilizando Serviços de Terceiros. Cadastrando Serviço de Terceiros. Serviço de Terceiros Serviço de Terceiros Tabela de conteúdo 1 Introdução 2 Configurações 3 Utilizando Serviços de Terceiros 3.1 Cadastrando Serviço de Terceiros 3.2 Abertura de O.S. 3.3 Autorizando o Serviço (AF) 3.4 Imprimindo

Leia mais

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO

ROTEIRO OPERACIONAL DO CARTÃO BI CARD CONSIGNADO GOV. RIO DE JANEIRO 1. PUBLICO ALVO O publico alvo é constituído por servidores ativos e inativos do Governo do Estado do Rio de Janeiro com o objetivo de concessão do Cartão BI CARD possibilitando saque antecipado, saques

Leia mais

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO

A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO A marca que mais respeita você. Primeiro ACESSO Bem-vindo à VR Benefícios Entendemos a importância deste benefício aos seus funcionários e por isso queremos estar com você neste momento. Utilize este guia

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMBOS VIVO 2 EM 1

REGULAMENTO PROMOÇÃO COMBOS VIVO 2 EM 1 REGULAMENTO PROMOÇÃO COMBOS VIVO 2 EM 1 Válido para todos os estados do Brasil Antes de participar da Promoção, o usuário deve ler o presente Regulamento e, participando da Promoção, concordará e aceitará

Leia mais

Sistema de Pedidos Antilhas

Sistema de Pedidos Antilhas Sistema de Pedidos Antilhas 1. Login 2. Menu Principal 3. Pedidos a. Formulário de pedidos b. Informações Complementares c. Confirmação do Pedido d. Impressão do Pedido 4. Dados Cadastrais 5. Informativos

Leia mais

Flex Car Visa Vale Segurança e fidelização de Clientes

Flex Car Visa Vale Segurança e fidelização de Clientes Segurança e fidelização de Clientes Guia rápido Flex Car Visa Vale Cartão benefício utilizado por empresas que disponibilizam aos seus colaboradores valores para o pagamento de despesas em segmentos automotivos

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS 1 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento, de um lado a Stream TI, divisão de Tecnologia da Informação da RSM CONSULTORIA Rasoma Admister Consultoria Empresarial Ltda., empresa de consultoria

Leia mais

NOVO PROCESSO DEVOLUÇÃO SIMPLIFICADA

NOVO PROCESSO DEVOLUÇÃO SIMPLIFICADA NOVO PROCESSO DEVOLUÇÃO SIMPLIFICADA 1. O que é Devolução? 1 2. Novo Processo de Devolução 1 3. Devolução Simplificada 2 3.1 Configurações para Devolução Simplificada 2 3.2 Realizando uma Devolução Simplificada

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OFICINAS NAS ÁREAS DE ATUAÇÃO DO PROGRAMA DE CONTROLE DE HOMICÍDIOS FICA VIVO! REFERENTE AO TERMO DE PARCERIA N. 035/2016 O IJUCI, Instituto Jurídico para Efetivação

Leia mais

ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO PARA

ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO PARA EDITAL NPL 36/2016 ABRE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO PARA O CURSO DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU EM ANÁLISES CLÍNICAS, NO CAMPUS BRAGANÇA PAULISTA DA UNIVERSIDADE SÃO FRANCISCO USF, NO 2º SEMESTRE

Leia mais

WEB Manual Operacional

WEB Manual Operacional WEB Manual Operacional http://www.flickr.com/photos/70419528@n08/sho Crediário WEB Manual Operacional Setembro 2014 Sumário 1. REQUISITOS NECESSÁRIOS... 4 2. ACESSO AO SISTEMA... 5 2.1. ALTERANDO A SENHA...

Leia mais

INSTRUMENTO DE ACORDO DE NÍVEIS DE ATENDIMENTO

INSTRUMENTO DE ACORDO DE NÍVEIS DE ATENDIMENTO INSTRUMENTO DE ACORDO DE NÍVEIS DE ATENDIMENTO ESTABELECIMENTO: Nome: Endereço: CNPJ/MF: Representante: Por este instrumento particular, de um lado, REDECARD S/A ( REDECARD ), inscrita no CNPJ/MF sob nº

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A.

REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. REGULAMENTO PROGRAMA EXTRA PLUS CNOVA COMÉRCIO ELETRÔNICO S.A. O Programa Extra Plus (doravante Programa ) é um programa de benefícios com adesão paga destinado aos clientes do site www.extra.com.br (

Leia mais

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS Página 1 de 5 CONTROLE DE REVISÕES REV DATA DESCRIÇÃO 00 13/01/03 Emissão inicial 01 08/07/11 Revisão Geral 02 07/03/14 Revisão Geral Alteração da data prazo de devoluções 03 26/03/14 Exclusão da citação

Leia mais

Nota Fiscal Consumidor

Nota Fiscal Consumidor Nota Fiscal Consumidor Com o VHSYS a emissão de NFC-e ficou muito mais simples, rápida e integrada. Você pode enviar as NFC-e diretamente para o e-mail de seus clientes, imprimir o documento e acessar

Leia mais

INSTRUÇÕES BÁSICAS PARA PREENCHIMENTO DE NOTAS FISCAIS

INSTRUÇÕES BÁSICAS PARA PREENCHIMENTO DE NOTAS FISCAIS INSTRUÇÕES BÁSICAS PARA PREENCHIMENTO DE NOTAS FISCAIS Versão 2.0 01/2006 ÍNDICE 1 OBJETIVO...3 2 INTRODUÇÃO...3 3 UTILIZAÇÃO DE SÉRIES DISTINTAS...3 4 PREENCHIMENTO DA NOTA FISCAL...3 4.1 Quadro EMITENTE...3

Leia mais

Para acessar o novo Portal do SAEPRO digite em seu navegador de internet: saepro.jundiai.sp.gov.br

Para acessar o novo Portal do SAEPRO digite em seu navegador de internet: saepro.jundiai.sp.gov.br Para acessar o novo Portal do SAEPRO digite em seu navegador de internet: saepro.jundiai.sp.gov.br Você também pode acessar o portal SAEPRO a partir do portal da Prefeitura do Município de Jundiaí. O ícone

Leia mais

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND

GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND GESTÃO DE PONTOS DE VENDA VND O sistema Gestão de Pontos de Venda consiste no controle de caixa, movimentação, saldo do consumidor, vendas e estoque, podendo gerar nota fiscal dos produtos. Este sistema

Leia mais

BÔNUS CONDOMINIAL ROSSI

BÔNUS CONDOMINIAL ROSSI BÔNUS CONDOMINIAL ROSSI CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO A. Campanha promocional 5 Anos de Condomínio Grátis ( Campanha ), tal como aqui regulamentada, é válida somente para os empreendimentos participantes

Leia mais

PACOTES DE SERVIÇOS UNIVERSITÁRIOS. Pacotes de Serviços que não estão mais disponíveis para novas contratações pelo público em geral.

PACOTES DE SERVIÇOS UNIVERSITÁRIOS. Pacotes de Serviços que não estão mais disponíveis para novas contratações pelo público em geral. PACOTES Pacotes de Serviços que não estão mais disponíveis para novas contratações pelo público em geral. ÍNDICE PÁG. 3 PÁG. PÁG. 5 501-PACOTE EM CONTA 5309-CONTA COMBINADA UNIVERSITÁRIA FIT 5309-CONTA

Leia mais

Bem-vindo ao Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa. Informações ao Associado

Bem-vindo ao Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa. Informações ao Associado Bem-vindo ao Cartão de Crédito Bradesco Compras Visa. Informações ao Associado PREZADO(A) ASSOCIADO(A), Seja bem-vindo(a) ao grupo de clientes que utilizam as vantagens do Cartão de Crédito Bradesco Compras

Leia mais

Tabela de Tarifas Pessoa Física Serviços Diferenciados

Tabela de Tarifas Pessoa Física Serviços Diferenciados 1 ADITAMENTO DE CONTRATOS 1.1 Aditamento de contratos e cédulas de crédito TAR.REF. ADITAMENTO DE CONTRATOS 200,00 Realização de aditivos em contratos ou títulos de crédito, não se aplicando aos casos

Leia mais

MANUAL DE UTILIZAÇÃO SEP SISTEMA ELETRÔNICO DE PREFEITURA INDICE

MANUAL DE UTILIZAÇÃO SEP SISTEMA ELETRÔNICO DE PREFEITURA INDICE MANUAL DE UTILIZAÇÃO SEP SISTEMA ELETRÔNICO DE PREFEITURA INDICE 1- SEP 2- Cadastro PrestadorXContador Prestador Tomador 3- Serviços Cadastro Categorias 4- Nf-e Liberações Aidf RPS Recibo Provisório de

Leia mais

AGENDA TRIBUTÁRIA: DE 09 A 15 DE JUNHO DE 2016

AGENDA TRIBUTÁRIA: DE 09 A 15 DE JUNHO DE 2016 AGENDA TRIBUTÁRIA: DE 09 A 15 DE JUNHO DE 2016 Até: Quinta-feira, dia 9 Histórico: Substituição tributária Imposto devido por substituição tributária relativamente à seguinte mercadoria: - energia elétrica

Leia mais

BRADESCO Nicho Educação

BRADESCO Nicho Educação Apresentação Diretoria Executiva BRADESCO Nicho Educação 10 e 11/10/2016 17.set 73 anos de experiência no Setor Financeiro Segmentação Rede de Distribuição e Presença Regional Plataformas de Distribuição

Leia mais

Tomador Versão 2.3 (06/2016)

Tomador Versão 2.3 (06/2016) Tomador Versão 2.3 (06/2016) Sumário INTRODUÇÃO... 3 APRESENTAÇÃO... 3 O QUE É GISSONLINE?... 3 FILOSOFIA DA GISSONLINE... 3 BENEFÍCIOS QUE A GISSONLINE OFERECE... 3 1º ACESSO DE EMPRESAS ESTABELECIDAS

Leia mais

Guia Sipag. Tudo que você precisa saber para fechar bons negócios. COMO OPERAR A MAQUININHA

Guia Sipag. Tudo que você precisa saber para fechar bons negócios. COMO OPERAR A MAQUININHA Guia Sipag. Tudo que você precisa saber para fechar bons negócios. COMO OPERAR A MAQUININHA SIPAG. A maquininha das cooperativas brasileiras. Mais prático para quem compra, mas fácil para quem vende. Sipag

Leia mais

TUTORIAL ESPORTE DA ESCOLA

TUTORIAL ESPORTE DA ESCOLA Portal do Projeto PST Brasil em Convênio com o Ministério do Esporte - Secretaria Nacional de Esporte, Educação, Lazer e Inclusão Social TUTORIAL ESPORTE DA ESCOLA ORIENTAÇÕES DE CADASTRO: ESCOLA DIRETOR

Leia mais