COMUNICADO III PANAM JR 2015

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMUNICADO III PANAM JR 2015"

Transcrição

1 COMUNICADO III PANAM JR 2015 A CBBd, divulga informações sobre o XXIV Campeonato PANAM JR: INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUE FORAM MANTIDAS DO COMUNICADO II: 1 Informações Gerais: Período de realização: 02 a 09 de agosto de 2015: 02 a 04 de agosto: Competição por Equipes. 05 a 09 de agosto: Competições Individuais, Sub 11,13,15,17e19. Local: Tijuana Baja Califórnia - México. Ginásio: Centro de Alto Rendimento - Tijuana. Documentos Importantes disponíveis no site da CBBd: Carta Convite da competição Sub19 anos; Carta Convite das competições Sub 17, 15,13 e 11 anos; Formulário de Transporte: Cada Federação Estadual, deve preencher este formulário com todos os dados solicitados, de todos os atletas que irão participar da competição e enviar a CBBd, até o dia 05/06/2015; Transporte Aeroporto / Hotel / Aeroporto e Hotel/Ginásio/Hotel, somente será fornecido pela organização da competição, para os atletas e oficiais / técnicos efetivamente inscritos na competição, que desembarcarem e embarcarem pelos Aeroportos: General Abelardo L. Rodriguez Tijuana e em San Diego USA e ficarem hospedados em Hotel Oficial, fazendo a reserva conforme definido no Formulário de Hotel Booking Form; Formulário de Hotel - Booking Form: Cada atleta é responsável por fazer a reserva do hotel, diretamente, conforme os contatos definidos no Booking Form, divulgado no site da CBBd. A organização da competição, está disponibilizando 07 vagas por país, no alojamento do Centro de Alto Rendimento, sem custo, cabendo a quem ficar neste alojamento, o pagamento de U$ 20,00 por pessoa por dia, para alimentação. Para ocupação destas 07 vagas, a CBBd define, que os 07 primeiros atletas que confirmarem interesse nestas vagas, terão direito as mesmas. Estas vagas devem ser solicitadas ao no período de 25 a 29 de maio de 2015.

2 2 Documentação para Viagem: Passaporte: Obrigatório, com validade mínima de 06 meses na data da viagem. Visto: Não é necessário para Brasileiros que viajam a turismo e permaneçam no país México - por no máximo 90 dias. Isso é aplicável a quem viajar direto para o México, sem escala em outro país. Quem optar por viajar via San Diego USA, deve ter o Visto Americano. Vacinação de Febre Amarela: Obrigatória vacinação, com Certificado de Vacinação Internacional válida. O viajante deve tomar a vacina, no mínimo 10 dias antes do embarque. Autorização de Viagem Internacional para Menor de Idade: Todo atleta menor de 18 anos, deve ter uma Autorização de Viagem Internacional, com assinatura do Pai e da Mãe, reconhecidas firma em cartório, por autenticidade. Sem esta autorização nenhum menor passará pelo Polícia Federal e conseguirá viajar. 3 Atletas das categorias Sub 11, 13 e 15 anos Todos os atletas das categorias acima citadas, devem viajar acompanhados pelos pais, responsáveis, técnicos, dirigentes de Federação Estadual ou Clube. As pessoas responsáveis pelos jovens atletas, será responsável pelo mesmo, ao longo de toda viagem e estadia em Tijuana. NOVAS INFORMAÇÕES: 4 Relação de Atletas Classificados pós o período de confirmação, na competição Individual: A CBBd divulgou em 27/05/2015, a relação final de atletas, com as respectivas formações de duplas, que serão inscritos na competição. Foi divulgada também a relação de técnicos que solicitaram credenciamento para a competição, sendo que estes técnicos serão responsáveis pelos custos integrais da viagem, hospedagem e alimentação na competição. Todos os técnicos serão coordenados pela Chefia da Delegação e pelo Técnico da CBBd.

3 5 Inscrições: A responsabilidade pela realização das inscrições de todos os atletas nas competições por Equipes e Individual, é da CBBd. O pagamento das taxas de inscrições de todos os atletas do Brasil nas competições por Equipes e Individual, é de responsabilidade da CBBd. As inscrições serão encaminhadas para a BPAC, conforme a última relação de atletas classificados, seguindo exatamente as formações definidas nesta relação. 6 Uniformes: A CBBd irá fornecer os seguintes uniformes: Uniforme de Jogo: Este uniforme Camiseta e shorts ou saia, será igual ao uniforme utilizado nas últimas competições internacionais, como PANAM JR e SULAM JR 2014 Camiseta amarela com lista azul e shorts e saia, azul; Estes uniformes serão fornecidos com o último nome do atleta gravado na costa, conforme regra definida pela BWF; As quantidades fornecidas para cada atleta irá considerar a participação do atleta nas competições PANAM JR e SULAM JR 2014, quando a CBBd forneceu o mesmo modelo de uniforme e a quantidade de modalidades que o atleta irá disputar; Os atletas podem e devem utilizar os uniformes de jogo que receberam em Atenção para os uniformes entregues no SULAM JR 2014, pois os mesmos não tinham o nome gravado na costa. Os atletas devem mandar gravar o nome e Brasil caso não tenha, conforme as regras da BWF, que será disponibilizada no site da CBBd; O atleta também poderá utilizar os uniformes do Clube ao qual pertencem, durante a competição individual, desde que o mesmo esteja adequado as regras da BWF; Salientamos que nas Duplas, os atletas devem jogar com uniformes iguais, independente do Clube que pertencerem, pois nesta competição, todos são BRASIL.

4 Uniforme de Viagem: A CBBd irá fornecer aos atletas, uma camiseta na cor azul marinho, gravado Brasil, que poderá ser utilizada somente na viagem e no pódio, em caso de conquista de medalha, por todos os atletas; Esta camiseta, também será fornecida aos técnicos credenciados, para uso na viagem e durante a competição individual; A CBBd, tem uma previsão, de distribuir os uniformes, até dia 12/07/2015; A distribuição será feita da seguinte forma: Atletas do estado de SP, devem retirar o uniforme no CT em Campinas; Atletas de outros estados (RJ,PI,RN,PR e SC) receberão via correio, através do endereço definido pelo presidente da Federação. 7 Dados da Viagem da Delegação CBBd: A CBBd, mas uma vez enfatiza que todos os atletas podem viajar com o nosso grupo, desde que atendam todas as obrigações definidas nos Comunicados divulgados; O grupo da CBBd, irá viajar e se hospedar, conforme definições abaixo: Aéreo: Cia Delta Air Line Ida: Dia 30/07 Saída de Guarulhos / SP às 21:25 hs, vôos DL 0052 e DL 0833 conexão em Detroit, com chegada em San Diego USA, prevista para dia 31/07 às 10:23 hs; Retorno: Dia 10/08 Saída de San Diego às 14:00 hs, vôos DL 2267 e DL 0059 conexão em Atlanta, com chegada em SP prevista para dia 11/08, às 8:50 hs. O transporte de San Diego USA até Tijuana México, será oferecido pela organização da competição, conforme divulgado no Comunicado II. A previsão, é que este deslocamento, tenha duração máxima de 30 minutos e será em ônibus da organização. Hospedagem: O grupo da CBBd, ficará no Hotel Grand Tijuana. Este hotel, é um dos hotéis oficiais, definido no Booking Form, divulgado no site da CBBd. Contato: Maria Del Rosário Flores Esquerda Fone:

5 Informações adicionais serão comunicadas conforme andamento da programação. Superintendência Técnica Confederação Brasileira de Badminton Campinas, 05/06/2015.

COMUNICADO II PANAM JR 2015

COMUNICADO II PANAM JR 2015 COMUNICADO II PANAM JR 2015 A CBBd, divulga informações sobre o XXIV Campeonato PANAM JR: 1 Informações Gerais: Período de realização: 02 a 09 de agosto de 2015: 02 a 04 de agosto: Competição por Equipes.

Leia mais

I CRITÉRIOS PARA CONVOCAÇÃO:

I CRITÉRIOS PARA CONVOCAÇÃO: CONVOCAÇÃO DOS ATLETAS QUE IRÃO DEFENDER A SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL NA COMPETIÇÃO POR EQUIPES, NO XXIV CAMPEONATO PANAM JR Tijuana México: 02 a 04 de Agosto de 2015. I CRITÉRIOS PARA CONVOCAÇÃO: A CBBd

Leia mais

CONVOCAÇÃO SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL PARA DISPUTAR O XXIII CAMPEONATO PANAM JR Cidade da Guatemala Guatemala: 20 a 22 de Julho de 2014.

CONVOCAÇÃO SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL PARA DISPUTAR O XXIII CAMPEONATO PANAM JR Cidade da Guatemala Guatemala: 20 a 22 de Julho de 2014. CONVOCAÇÃO SELEÇÃO BRASILEIRA JUVENIL PARA DISPUTAR O XXIII CAMPEONATO PANAM JR Cidade da Guatemala Guatemala: 20 a 22 de Julho de 2014. I CRITÉRIOS PARA CONVOCAÇÃO: A CBBd vem através deste, divulgar

Leia mais

- Trecho Nacional: *Verificar tarifas com a Agência de Viagens de acordo com sua origem/destino.

- Trecho Nacional: *Verificar tarifas com a Agência de Viagens de acordo com sua origem/destino. Rio de Janeiro, 8 de outubro de 2014. Circular nº 37/2014 Ref.: Campeonato Sul-Americano Sub 13 e Sub 15 Senhor(a) Presidente, Seguem, abaixo, informações referentes à participação dos vice-campeões do

Leia mais

Danusa Bittencourt (SP); Matheus Theotonio (SP); LOCAL DA COMPETIÇÃO: Salón Gran Mónaco, San Martin, nº 50, Ciudad de Villa Carlos Paz, Córdoba ARG.

Danusa Bittencourt (SP); Matheus Theotonio (SP); LOCAL DA COMPETIÇÃO: Salón Gran Mónaco, San Martin, nº 50, Ciudad de Villa Carlos Paz, Córdoba ARG. Rio de Janeiro, 1 de outubro de 2015. Ref.: Campeonatos Pan e Sul-Americano Sub 13 e Sub 15 Senhores Presidentes, Seguem, abaixo, informações referentes à participação dos campeões e vice-campeões do Campeonato

Leia mais

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2015 A CONSUBAD (Confederação Sul Americana de Badminton), Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON Comunicado I Campeonato Pan Americano Junior 2012 Entre os dias 22 (vinte e dois) e 29 (vinte e nove) de Julho do presente ano de 2012 acontece o Campeonato Pan Americano Junior em Edmonton, no Canadá.

Leia mais

1º CAMPEONATO BRASILEIRO DE BADMINTON RIO DE JANEIRO / RJ

1º CAMPEONATO BRASILEIRO DE BADMINTON RIO DE JANEIRO / RJ 1º CAMPEONATO BRASILEIRO DE BADMINTON RIO DE JANEIRO / RJ A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro (FEBARJ) tem a honra de convidá-los para competir

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR)

2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR) 2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR) A Confederação Brasileira de Badminton, a Badminton Federação Paranaense (BFP) e a Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes de Toledo (PR) tem a honra de convidá-los

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP)

1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP) 1ª ETAPA NACIONAL 2015 CAMPINAS (SP) A Confederação Brasileira de Badminton, a Federação de Badminton do Estado de São Paulo (FEBASP) e a Sociedade Hípica de Campinas tem a honra de convidá-los para competir

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR)

2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR) 2ª ETAPA NACIONAL 2015 TOLEDO (PR) A Confederação Brasileira de Badminton, a Badminton Federação Paranaense (BFP) e a Prefeitura e Secretaria Municipal de Esportes de Toledo (PR) tem a honra de convidá-los

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR)

2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR) 2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR) A Confederação Brasileira de Badminton e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem a honra de convidá-los para competir na 2ª etapa do Campeonato Nacional de Badminton

Leia mais

COMUNICADO II PANAM JR 2016

COMUNICADO II PANAM JR 2016 COMUNICADO II PANAM JR 2016 A CBBd, divulga informações sobre o XXV Campeonato PANAM JR: 1 Informações Gerais: Período de realização: 15 a 23 de julho de 2016: 15 a 17 de julho: Competição por Equipes.

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL 2014 RIO DE JANEIRO (RJ) Informações Gerais

1ª ETAPA NACIONAL 2014 RIO DE JANEIRO (RJ) Informações Gerais 1ª ETAPA NACIONAL 2014 RIO DE JANEIRO (RJ) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro (FEBARJ) tem a honra de convidá-los para competir no Campeonato

Leia mais

1ª ETAPA NACIONAL 2016 São Bernardo do Campo (SP)

1ª ETAPA NACIONAL 2016 São Bernardo do Campo (SP) 1ª ETAPA NACIONAL 2016 São Bernardo do Campo (SP) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Estado de São Paulo (FEBASP) tem a honra de convidá-los para competir na 1ª etapa

Leia mais

29 DE AGOSTO DE 2013

29 DE AGOSTO DE 2013 CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON Etapa FORTALEZA / CE Enviar as inscrições para o e-mail inscricoes@badminton.org.br até às 23:59 hrs (horário de Brasília) do dia 29 DE AGOSTO DE 2013 A Confederação

Leia mais

São Paulo 16 de maio de 2011

São Paulo 16 de maio de 2011 São Paulo 16 de maio de 2011 De: Associação Branco Zanol de Judô - SP Para: Confederação Brasileira de Judô (CBJ) C/C: Aos Presidentes das Federações Estaduais de Judô Prezado Presidente, É com satisfação

Leia mais

Dispõe sobre a autorização de atletas para participar de atividades no exterior

Dispõe sobre a autorização de atletas para participar de atividades no exterior Dispõe sobre a autorização de atletas para participar de atividades no exterior Os atletas interessados em participar de qualquer atividade no exterior, relacionada ao Tênis de Mesa, deverão: Inscrições

Leia mais

PLANO DE TRABALHO CANOAGEM VELOCIDADE

PLANO DE TRABALHO CANOAGEM VELOCIDADE Versão 1 26/08/2015 PLANO DE TRABALHO CANOAGEM VELOCIDADE CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS PARA O ANO DE 2016 E CONVOCAÇÃO PARA O CENTRO DE TREINAMENTO Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2.

Leia mais

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2014

Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2014 Campeonato Sul Americano Adulto e Jovem de Badminton 2014 A CONSUBAD (Confederação Sul Americana de Badminton), Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Federação de Badminton do Estado de São Paulo

Leia mais

COPA MUNDIAL BRASIL INTERNACIONAL 2014

COPA MUNDIAL BRASIL INTERNACIONAL 2014 COPA MUNDIAL BRASIL INTERNACIONAL 2014 Inscrições livres para a Copa Mundial Brasil Internacional 2014 em Foz do Iguaçu- Brasil A CNEKI- Confederação Nacional Esportiva de Karate Interestilos, vem por

Leia mais

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban.

01 DE JUNHO DE 2014. Em 2014 será um DOWN RUN (ano de descidas) de Pietermaritzburg para Durban. 01 DE JUNHO DE 2014 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2016 2ª ETAPA LONDRINA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2016 2ª ETAPA LONDRINA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2016 2ª ETAPA LONDRINA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: Local: 04 e 05 de Junho. GINASIO DE ESPORTES DA UNIFIL RUA: ALAGOAS N 2050 - LONDRINA/PR Inscrições

Leia mais

COPA BRASIL DE PARACICLISMO - # 2 ETAPA PENHA SC TROFÉU JOÃO SCHWINDT RODOVIA TRANSBETO 10 a 12 de julho de 2015 CONVITE

COPA BRASIL DE PARACICLISMO - # 2 ETAPA PENHA SC TROFÉU JOÃO SCHWINDT RODOVIA TRANSBETO 10 a 12 de julho de 2015 CONVITE 1 COPA BRASIL DE PARACICLISMO - # 2 ETAPA PENHA SC TROFÉU JOÃO SCHWINDT RODOVIA TRANSBETO 10 a 12 de julho de 2015 CONVITE É com grande satisfação que a Confederação Brasileira de Ciclismo, juntamente

Leia mais

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª Etapa Curitiba/PR 17 a 19 de outubro de 2014

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª Etapa Curitiba/PR 17 a 19 de outubro de 2014 COPA BRASIL DE PARACICLISMO 3ª Etapa Curitiba/PR 17 a 19 de outubro de 2014 Recebemos os participantes da Copa Brasil de Paraciclismo, desejando as boas vindas, sorte nas competições, e acima de tudo que

Leia mais

3ª ETAPA NACIONAL 2015 CAXIAS DO SUL (RS)

3ª ETAPA NACIONAL 2015 CAXIAS DO SUL (RS) 3ª ETAPA NACIONAL 2015 CAXIAS DO SUL (RS) A Confederação Brasileira de Badminton, a Federação Gaúcha de Badminton - FGB, a Prefeitura Municipal de Caxias do Sul e Universidade de Caxias do Sul UCS tem

Leia mais

Versão 1 14/11/2014 CANOAGEM VELOCIDADE CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS DE 2015 E CONVOCAÇÂO PARA O CENTRO DE TREINAMENTO

Versão 1 14/11/2014 CANOAGEM VELOCIDADE CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS DE 2015 E CONVOCAÇÂO PARA O CENTRO DE TREINAMENTO Versão 1 1/11/201 CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS DE 2015 E CONVOCAÇÂO PARA O CENTRO DE TREINAMENTO Sumário 1. INTRODUÇÃO...3 2. OBJETIVO...3 3. ELEGIBILIDADE...3. CALENDÁRIO DE EVENTOS

Leia mais

4 a 6 de Setembro de 2015

4 a 6 de Setembro de 2015 A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, vem por meio deste, convidá-lo a participar da XII Copa Rio Internacional de Judô que acontecerá no Rio

Leia mais

BOLETIM OFICIAL FGJ 72/2012 2ª COPA INTEGRAÇÃO

BOLETIM OFICIAL FGJ 72/2012 2ª COPA INTEGRAÇÃO BOLETIM OFICIAL FGJ 72/2012 2ª COPA INTEGRAÇÃO Data: 15 de Setembro de 2012 Local: Ginásio Municipal Tancredo Neves Endereço: Avenida Presidente Vargas n 3290 (ao lado da empresa Soul) Bairro Bela Vista

Leia mais

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON

CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON CARTA CONVITE CIRCUITO PARANAENSE DE BADMINTON 2015 4ª ETAPA CURITIBA PARANÁ BADMINTON E PARABADMINTON Data: Local: 31 de Outubro, 01 e 02 de Novembro. Colégio COC Semeador Rua do Semeador, 123 Jardim

Leia mais

I 12/05 a 31/05/2015 Inscrição online II 12/05 a 05/06/2015 Envio de documentos comprobatórios. Publicação da lista de contemplados

I 12/05 a 31/05/2015 Inscrição online II 12/05 a 05/06/2015 Envio de documentos comprobatórios. Publicação da lista de contemplados O Bolsa Atleta é um programa do Ministério do Esporte que visa beneficiar atletas prioritariamente nos esportes Olímpicos e Paralímpicos. Cabe à CBJ, a declaração de pleito e/ou prestação de contas que

Leia mais

VII ETAPA NACIONAL PORTO ALEGRE (RS)

VII ETAPA NACIONAL PORTO ALEGRE (RS) VII ETAPA NACIONAL PORTO ALEGRE (RS) A Confederação Brasileira de Badminton e a Associação de Badminton de Porto Alegre BADPOA tem a honra de convidá-los para competir na 20ª Copa Sul de Badminton, válida

Leia mais

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015

ASSOCIAÇÃO REGIONAL DE DESPORTOS PARA DEFICIENTES INTELECTUAIS DO ESTADO DE SÃO PAULO REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 REGULAMENTO ESPECÍFICO DA TAÇA SÃO PAULO DE FUTSAL-2015 DA DENOMINAÇÃO E PARTICIPAÇÃO Art. 1º - A Taça São Paulo de Futsal - 2015 será disputado por equipes com atletas com deficiência intelectual. Art.

Leia mais

CARTA CONVITE. (Válido apenas para atletas brasileiros) 5 a 10 de agosto de 2014. Um evento BWF World Grand Prix

CARTA CONVITE. (Válido apenas para atletas brasileiros) 5 a 10 de agosto de 2014. Um evento BWF World Grand Prix CARTA CONVITE (Válido apenas para atletas brasileiros) 5 a 10 de agosto de 2014 Um evento BWF World Grand Prix Premiação: US$ 50,000 Local: Comissão de Desporto da Aeronáutica (CDA) Cidade: Rio de Janeiro,

Leia mais

CANOAGEM VELOCIDADE CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS DE 2014 E SELEÇÃO DE ATLETAS PARA O CENTRO DE TREINAMENTO

CANOAGEM VELOCIDADE CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS DE 2014 E SELEÇÃO DE ATLETAS PARA O CENTRO DE TREINAMENTO Versão 2-08/12/2013 CRITÉRIOS PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS INTERNACIONAIS DE 2014 E Sumário 1. INTRODUÇÃO...3 2. OBJETIVO...3 3. ELEGIBILIDADE...3 4. CALENDÁRIO DE EVENTOS INTERNACIONAIS E PRIORIDADES

Leia mais

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO

FEDERAÇÃO GAÚCHA DE JUDÔ BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO BOLETIM OFICIAL FGJ 52/2015 - COPA NOVO HAMBURGO - DIVISÃO PRINCIPAL E ACESSO Data: 11 de Julho 2015 Local: Sociedade Ginastica Novo Hamburgo Endereço: Rua Castro Alves, 166 Bairro Branco/ Novo Hamburgo

Leia mais

REQUISITOS MÍNIMOS PARA ORGANIZAÇÃO DE TORNEIOS NACIONAIS INFANTO-JUVENIS EM 2009

REQUISITOS MÍNIMOS PARA ORGANIZAÇÃO DE TORNEIOS NACIONAIS INFANTO-JUVENIS EM 2009 REQUISITOS MÍNIMOS PARA ORGANIZAÇÃO DE TORNEIOS NACIONAIS INFANTO-JUVENIS EM 2009 A Diretoria da Técnica da CBT, dando continuidade na reformulação e atualização de todo material disponibilizado para as

Leia mais

OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas.

OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas. OBJETIVOS: Internacionalização dos alunos, convivendo com pessoas de outros países e oportunidade de conhecer outras culturas. Desenvolvimento de habilidades de liderança, cooperação, auto-desenvolvimento

Leia mais

CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO

CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO CIRCUITO BRASIL CAIXA LOTERIAS DE ATLETISMO, HALTEROFILISMO E NATAÇÃO 2015 FASE REGIONAL NORTE/NORDESTE RECIFE (PE) 26 DE FEVEREIRO A 01 DE MARÇO INFORMAÇÕES GERAIS ENDEREÇO DO HOTEL MAR HOTEL CONVENTIONS

Leia mais

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô&

Paulo&Wanderley&Teixeira& Presidente& Confederação&Brasileira&de&Judô& CarosPresidentes, É com enorme prazer que apresentamos esta importante competição do calendário nacionaldeeventosdacbj. Oanode2015representaacontinuidadedeumprojetovitorioso,quelevaamarcada integração,dadescentralizaçãoequecomaparticipaçãodetodosvemproporcionando

Leia mais

REGRAS PARA FORMAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TRIATHLON

REGRAS PARA FORMAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TRIATHLON REGRAS PARA FORMAÇÃO E PARTICIPAÇÃO DE ATLETAS NA SELEÇÃO BRASILEIRA DE TRIATHLON Conforme lei federal n 9.615 de 24 de março de 1998 e decreto n 2.574 de 29 de abril de 1998, Estatutos e regulamentos

Leia mais

www.streetculture.com.br e-mail: contato@streetculture.com.br

www.streetculture.com.br e-mail: contato@streetculture.com.br Regulamento Geral Street Culture Brasil 2014 O Street Culture é um festival de danças urbanas que tem como propósito a integração entre os jovens e a formação pessoal e profissional dos participantes,

Leia mais

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ

COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ 1 COPA BRASIL DE PARACICLISMO 4ª ETAPA RIO DAS OSTARS/RJ TROFÉU JOÃO SCHWINDT Rio das Ostras-RJ Comitê recebem É com grande Paralímpico os participantes satisfação Brasileiro que a Confederação Brasileira

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2015

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2015 DADOS DO CONVÊNIO: EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 001/2015 Órgão concedente: Título do projeto: Ministério do Esporte Proporcionar uma infraestrutura técnica adequada para preparação do atleta de tiro

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR)

2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR) 2ª ETAPA NACIONAL 2016 Curitiba (PR) A Confederação Brasileira de Badminton e a Badminton Federação Paranaense (BFP) tem a honra de convidá-los para competir na 2ª etapa do Campeonato Nacional de Parabadminton

Leia mais

IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL

IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL IV JOGOS ESTADUAIS DOS ADVOGADOS E ESTAGIÁRIOS DO RIO GRANDE DO SUL REALIZAÇÃO: GESTÃO 2013-2015 PATROCINADORA REGULAMENTO 2015 1. MODALIDADES ESPORTIVAS: 1. Futebol de salão (masculino); 2. Futebol sete

Leia mais

13 DE OUTUBRO DE 2013

13 DE OUTUBRO DE 2013 13 DE OUTUBRO DE 2013 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona, porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol.

O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. O Programa Europa visa a participação em Torneios Internacionais de Futebol, onde o objetivo principal é o intercâmbio através do futebol. A vivência nos jogos internacionais têm como finalidade, mensurar

Leia mais

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO

CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO CONTRATO DE INTERMEDIAÇÃO DE SERVIÇOS DE TURISMO (este contrato deve ser impresso e preenchido de próprio punho e enviado para o endereço de contato em até 5 dias úteis após a confirmação da compra do

Leia mais

08 DE SETEMBRO DE 2013

08 DE SETEMBRO DE 2013 08 DE SETEMBRO DE 2013 A Meia Maratona de Buenos Aires é uma das mais charmosas provas realizadas na América do Sul. Possui grande procura pelos brasileiros pelo fato do percurso plano e distância de 21

Leia mais

3º MERCOSUL INTERNATIONAL 2015 (Convite válido apenas para atletas brasileiros)

3º MERCOSUL INTERNATIONAL 2015 (Convite válido apenas para atletas brasileiros) 3º MERCOSUL INTERNATIONAL 2015 (Convite válido apenas para atletas brasileiros) A Confederação Brasileira de Badminton tem a honra de convidá-los para competir no 3º Mercosul International evento categoria

Leia mais

(anexar comprovante original de depósito bancário).

(anexar comprovante original de depósito bancário). 1 1ª TORNEIO DE INVERNO DE JIU-JITSU DE PETRÓPOLIS 2008 Categorias: Pré-Mirim, Mirim, Infantil, infanto-juvenil, juvenil e Adulto. Faixas: Branca, Amarela, Laranja, Verde, Azul, Roxa, Marrom e Preta. Convidamos

Leia mais

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco

Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco Regulamento para inscrição na 10ª Semana da Música de Ouro Branco 1. Inscrições e seleção 1.1 Para efetuar a inscrições para a 10ª Semana da Música de Ouro Branco, o candidato deverá acessar o site www.semanadamusica.com;

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO MENORES / 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO MENORES / 2015 CAMPEONATO BRASILEIRO MENORES / 2015 XXVI JUVENIL, XXII INFANTIL, IV SUB-21 E III CADETE 10 a 12 de Julho Valendo 20 pontos no Ranking Nacional Realização: Federação Paranaense de Taekwondo Organização:

Leia mais

Enviar as inscrições para o e-mail: inscricoes@badminton.org.br até às 23:59 hs (horário de Brasília) do dia 11 DE DEZEMBRO DE 2013.

Enviar as inscrições para o e-mail: inscricoes@badminton.org.br até às 23:59 hs (horário de Brasília) do dia 11 DE DEZEMBRO DE 2013. CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE PARABADMINTON ETAPA BRASÍLIA/ DF Encerramento de Temporada 2013 Enviar as inscrições para o e-mail: inscricoes@badminton.org.br até às 23:59 hs (horário de Brasília)

Leia mais

21 DE ABRIL DE 2014. Clima frio com temperaturas que costumam variar entre 5ºC e 13ºC. O percurso é bem variado com subidas e descidas.

21 DE ABRIL DE 2014. Clima frio com temperaturas que costumam variar entre 5ºC e 13ºC. O percurso é bem variado com subidas e descidas. 21 DE ABRIL DE 2014 A maratona de Boston pertence ao grupo das World Marathon Majors. Considerada a segunda mais antiga das maratonas, fica atrás apenas da maratona de Athenas. Na edição de 2014 a Maratona

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL PARABADMINTON 2014 VITÓRIA (ES)

2ª ETAPA NACIONAL PARABADMINTON 2014 VITÓRIA (ES) 2ª ETAPA NACIONAL PARABADMINTON 2014 VITÓRIA (ES) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação Capixaba de Badminton (FECAB) tem a honra de convidá-los para competir no Campeonato Nacional de Parabadminton,

Leia mais

CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON - CATEGORIA PRINCIPAL E JOVENS

CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON - CATEGORIA PRINCIPAL E JOVENS CARTA CONVITE CAMPEONATO NACIONAL DE BADMINTON - CATEGORIA PRINCIPAL E JOVENS A Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) e a Federação de Badminton do Estado do Rio de Janeiro-FEBARJ convidam todas

Leia mais

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO

CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO CIRCUITO NACIONAL CORREIOS DE BEACH TENNIS REGULAMENTO GERAL PARA 2014 1. DO CAMPEONATO O Campeonato será realizado nos meses de Junho, Agosto,Outubro e a Etapa Master final do ano(local e data a confirmar),

Leia mais

26 e 27 de Setembro de 2015

26 e 27 de Setembro de 2015 BOLETIM 2015 26 e 27 de Setembro de 2015 A SECRETARÍA DE ESPORTE E LAZER DE PARAUAPEBAS, AEPA ASSOCIAÇÃO ESPORTIVA E PARADESPORTIVA DO SUL E SUDESTE DO PARÁ E PROJETO JUDÔ SOLIDÁRIO, em cumprimento ao

Leia mais

CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO

CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO CAMPEONATO PARANAENSE VETERANO E SÊNIOR - 2014 MASCULINO E FEMININO Data: 12 e 13 de Setembro de 2014 ( Sexta-feira e Sábado) Local: Ginásio de Esporte do Complexo Escolar Endereço: Rua Cruz Alta, 576

Leia mais

4ª ETAPA NACIONAL 2014 PORTO ALEGRE (RS)

4ª ETAPA NACIONAL 2014 PORTO ALEGRE (RS) 4ª ETAPA NACIONAL 2014 PORTO ALEGRE (RS) A Confederação Brasileira de Badminton, Federação Gaúcha de Badminton e o Clube do Professor Gaúcho tem a honra de convidá-los para competir na 21ª Copa Sul de

Leia mais

2 DOS REQUISITOS MÍNIMOS PARA REALIZAÇÃO DOS EVENTOS

2 DOS REQUISITOS MÍNIMOS PARA REALIZAÇÃO DOS EVENTOS REQUISITOS MÍNIMOS PARA ORGANIZAÇÃO DE TORNEIOS NACIONAIS INFANTO-JUVENIS EM 2015 Atualizado em 10 de Julho de 2015 Vigente a partir de 13 de Julho de 2015 Dando continuidade na atualização do material

Leia mais

DESCRIÇÃO DO PROJETO

DESCRIÇÃO DO PROJETO I. CADASTRO DO PROPONENTE 02PR087352011 Proponente: Academia Brasileira de Canoagem CNPJ: 12.502.059/0001-67 E-mail: abracan@live.com Endereço: R. Monsenhor Celso, 231, 6 andar, Centro Telefone(DDD): (41)3083-2600

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 002/2015

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 002/2015 DADOS DO CONVÊNIO: EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 002/2015 Órgão concedente: Título do projeto: Ministério do Esporte Proporcionar uma infraestrutura técnica adequada para preparação do atleta de tiro

Leia mais

REGULAMENTO DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA 2015 SUB-14, CADETE, JUNIOR E SUB-21

REGULAMENTO DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA 2015 SUB-14, CADETE, JUNIOR E SUB-21 REGULAMENTO DE FORMAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA 2015 SUB-14, CADETE, JUNIOR E SUB-21 Este regulamento tem por finalidade determinar as condições e os critérios seletivos gerais para formar e compor a Seleção

Leia mais

09 DE OUTUBRO DE 2011

09 DE OUTUBRO DE 2011 09 DE OUTUBRO DE 2011 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

EDITAL Nº61/2012 - PROENS/IFPR APOIO A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS DESPORTIVOS E OLIMPÍADAS DE CONHECIMENTO

EDITAL Nº61/2012 - PROENS/IFPR APOIO A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS DESPORTIVOS E OLIMPÍADAS DE CONHECIMENTO EDITAL Nº61/2012 - PROENS/IFPR APOIO A PARTICIPAÇÃO EM EVENTOS DESPORTIVOS E OLIMPÍADAS DE CONHECIMENTO A PRÓ-REITORIA DE ENSINO (PROENS) DO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ (IFPR), por intermédio da Diretoria

Leia mais

Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 2013.

Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 2013. Rio de Janeiro, 07 de novembro de 2012. Circular nº 38/2012 Ref.: PROCESSO SELETIVO NACIONAL CATEGORIAS SUB 18 E SUB 21 2013. Senhor Presidente, Senhora Presidente, Seguem abaixo as informações referentes

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ESGRIMA

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ESGRIMA CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE ESGRIMA FUNDADA EM 5 DE JUNHO DE 1927 Rio de Janeiro, 11 de setembro de 2013. OF / CBE / PRES / Nº 2013.491 - CIRCULAR. Da Confederação Brasileira de Esgrima. Aos Srs. Presidentes

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 002/2015

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 002/2015 DADOS DO CONVÊNIO: EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº 002/ Órgão concedente: Título do projeto: Ministério do Esporte Proporcionar a participação dos atletas da seleção brasileira nas principais competições

Leia mais

07 DE OUTUBRO DE 2012

07 DE OUTUBRO DE 2012 07 DE OUTUBRO DE 2012 A Maratona de Buenos Aires, do mesmo organizador da Meia Maratona porém em datas diferentes, possui grande procura pelos brasileiros. O percurso passa por diferentes pontos turísticos

Leia mais

COORDENADAS. DURAÇÃO: 6 noites NR. PARTICIPANTES: 20 a 30 TIPOLOGIA DE QUARTO: DBLS/SGLS DATA: 17 a 24 Outubro 2010

COORDENADAS. DURAÇÃO: 6 noites NR. PARTICIPANTES: 20 a 30 TIPOLOGIA DE QUARTO: DBLS/SGLS DATA: 17 a 24 Outubro 2010 COORDENADAS DURAÇÃO: 6 noites NR. PARTICIPANTES: 20 a 30 TIPOLOGIA DE QUARTO: DBLS/SGLS DATA: 17 a 24 Outubro 2010 País de beleza natural, em plena reconstrução, com gente afável e alegre PROGRAMA PRELIMINAR

Leia mais

Rally Latino - Americano 2012. 1. Documentos exigidos para o Rally Latino:

Rally Latino - Americano 2012. 1. Documentos exigidos para o Rally Latino: Rally Latino - Americano 2012 1. Documentos exigidos para o Rally Latino: a) Passaporte - deverá ter validade mínima por mais seis meses a contar da data da viagem; b) Visto Americano devido à grande quantidade

Leia mais

EDITAL. Processo seletivo para o Intercâmbio Internacional da Rede Sagrado colégios Sagrado Coração de Maria 2015 / 2016

EDITAL. Processo seletivo para o Intercâmbio Internacional da Rede Sagrado colégios Sagrado Coração de Maria 2015 / 2016 EDITAL Processo seletivo para o Intercâmbio Internacional da Rede Sagrado colégios Sagrado Coração de Maria 2015 / 2016 O Centro Administrativo e Educacional da Província (CAEP), órgão da Rede Sagrado

Leia mais

02 DE JUNHO DE 2013. Em 2013 será um UP RUN (ano de subidas) de Durban para Pietermaritzburg.

02 DE JUNHO DE 2013. Em 2013 será um UP RUN (ano de subidas) de Durban para Pietermaritzburg. 02 DE JUNHO DE 2013 A Comrades Marathon é uma Ultramaratona de 89km (individual) realizada todos os anos na África do Sul. Internacionalmente reconhecida pelo desafio ao corpo e a mente humana. A corrida

Leia mais

2ª ETAPA NACIONAL 2014 Teresina (PI)

2ª ETAPA NACIONAL 2014 Teresina (PI) 2ª ETAPA NACIONAL 2014 Teresina (PI) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação de Badminton do Piauí (FEBAPI) tem a honra de convidá-los para competir no Campeonato Nacional de Badminton, categoria

Leia mais

REGIMENTO DE TAXAS E PERCENTAGENS PARA 2015

REGIMENTO DE TAXAS E PERCENTAGENS PARA 2015 Circular Num. 001 / 2015 Federação Paulista de Futebol de Salão Rua Beneficência Portuguesa, 24 2º andar CEP. 01033-020 São Paulo (SP) Telefone (11) 2714-8150 Fax (11) 2714-8172 CNPJ. 62.319.595/0001-08

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE GINÁSTICA

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE GINÁSTICA PREZADOS PRESIDENTES Pela presente estamos encaminhando as informações referentes à Seletiva da Ginástica de Trampolim a ser realizada no período de 04 e 07 de abril na cidade do Rio de Janeiro - RJ. Data

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE

REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE REGULAMENTO GERAL DO V PARA CAMPEONATO BRASILEIRO DE TIRO COM ARCO (OUTDOOR) 2011 & PARA COPA CENTRO OESTE SEÇÃO I - DA COMPETIÇÃO I DOS OBJETIVOS Artigo 1º - O Campeonato Brasileiro Paraolímpico de Tiro

Leia mais

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº008/2015

EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº008/2015 DADOS DO CONVÊNIO: EDITAL COTAÇÃO PRÉVIA DE PREÇOS Nº008/2015 Órgão concedente: Títulodoprojeto: Ministériodo Esporte Proporcionar a participação dos atletas da seleção brasileira nas principais competições

Leia mais

FEDERAÇÃO DE TRIATHLON DE SANTA CATARINA NORMAS DA FETRISC PARA TRANSFERENCIA INTER ESTADUAL DE ATLETA

FEDERAÇÃO DE TRIATHLON DE SANTA CATARINA NORMAS DA FETRISC PARA TRANSFERENCIA INTER ESTADUAL DE ATLETA FEDERAÇÃO DE TRIATHLON DE SANTA CATARINA NORMAS DA FETRISC PARA TRANSFERENCIA INTER ESTADUAL DE ATLETA A presente norma visa disciplinar e estabelecer normas para atletas que queiram se transferir de Santa

Leia mais

CAMPEONATOS BRASILEIROS CAIXA DE ATLETISMO DE JUVENIS INTERSELEÇÕES LV Masculino e XLIII Feminino

CAMPEONATOS BRASILEIROS CAIXA DE ATLETISMO DE JUVENIS INTERSELEÇÕES LV Masculino e XLIII Feminino CAMPEONATOS BRASILEIROS CAIXA DE ATLETISMO DE JUVENIS INTERSELEÇÕES LV Masculino e XLIII Feminino Art. 1º - Os CAMPEONATOS BRASILEIROS DE ATLETISMO DE JUVENIS têm por propósito básico a integração nacional,

Leia mais

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS

REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS REGULAMENTO PARA PARTICIPAÇÃO EM COMPETIÇÕES INTERNACIONAIS Este regulamento foi elaborado pela Comissão Técnica e pela Comissão de RelaçõesInternacionais, no uso de suas atribuições assim designadas pela

Leia mais

CAMPEONATO BRASILEIRO E LATINO AMERICANO DE PARAQUEDISMO 2015

CAMPEONATO BRASILEIRO E LATINO AMERICANO DE PARAQUEDISMO 2015 1. Sobre o evento: 2. Modalidades: 3. Critérios para definição das categorias / Freefly: 4. Inscrição: 5. Vagas e saltos: 6. Saltos e regras: 7. Programação: 8. Juízes: 9. Premiação: 10. Confraternização:

Leia mais

Federação Paraense do Desporto Taekwondo

Federação Paraense do Desporto Taekwondo CAMPEONATO PARAENSE 2010 e BELÉM OPEN DE TAEKWONDO 2010 25 a 28 de NOVEMBRO de 2010 BELÉM-PA 1º Seletiva Para a Seleção Paraense Juvenil e Adulto e 2011 Realização: Federação Paraense do Desporto Taekwondo

Leia mais

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição

REGULAMENTO. 1 Procedimentos para inscrição *Última atualização em 29/05/15 às 13h49 REGULAMENTO 1 Procedimentos para inscrição 1.1. As inscrições para o 20 Surf Colegial A Tribuna, deverão ser realizadas individualmente e no período único de inscrições

Leia mais

REGULAMENTO CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS

REGULAMENTO CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS REGULAMENTO CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS CAPITULO I DA ORGANIZAÇÃO Art. 1 Este regulamento é o conjunto das disposições que regem as etapas do CIRCUITO Sesc DE CAMINHADAS E CORRIDAS 2015. Art.

Leia mais

MINISTÉRIO DO ESPORTE SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO PROGRAMA BOLSA-ATLETA PROGRAMAS OLÍMPICO E PARAOLÍMPICO

MINISTÉRIO DO ESPORTE SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO PROGRAMA BOLSA-ATLETA PROGRAMAS OLÍMPICO E PARAOLÍMPICO MINISTÉRIO DO ESPORTE SECRETARIA NACIONAL DE ESPORTE DE ALTO RENDIMENTO PROGRAMA BOLSA-ATLETA PROGRAMAS OLÍMPICO E PARAOLÍMPICO EDITAL Nº 2 ME, DE 15 DE MARÇO DE 2013 O SECRETARIO NACIONAL DE ESPORTE DE

Leia mais

Comitê Consultivo Governamental

Comitê Consultivo Governamental Comitê Consultivo Governamental Regras de auxílio viagem do GAC 23 de junho de 2015 Histórico O orçamento da ICANN determinou o auxílio viagem para 30 membros do GAC em cada encontro da ICANN. Esses membros

Leia mais

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar.

01 DE ABRIL DE 2012. Aproveite sua ida ao Chile para visitar uma vinícola, conhecer outras regiões como Valparaíso e Viña Del Mar. 01 DE ABRIL DE 2012 A Maratona de Santiago é o evento esportivo mais importante da cidade. Além da Maratona possui o percurso da Meia Maratona (21km) e 10km. Será a 6ªedição da prova, que atraí a cada

Leia mais

Roteiro Procedimental

Roteiro Procedimental Prezado (a) Atleta (a), Informamos que é de grande importância para a análise de seu pleito, que encaminhe os documentos para o Programa Bolsa Atleta de uma única vez, ou seja, envie a ficha de inscrição

Leia mais

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY

INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY INFORMAÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RALLY 1)Documentos exigidos para o Rally e Pós Rally (tradicional e Silver): Passaporte com validade mínima até 6 meses após a data de entrada em território americano. Visto

Leia mais

5 a 7 de Setembro de 2014

5 a 7 de Setembro de 2014 A Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro, com a chancela da Confederação Brasileira de Judô, vem por meio deste, convidá-lo a participar da XI Copa Rio Internacional de Judô que acontecerá no Rio

Leia mais

SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II

SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II Vimos por meio desta, convidar os clubes a participarem com os atletas pré-selecionados ou convocados da SELETIVA - PROJETO RIO 2016 - ETAPA II (masculino e feminino)

Leia mais

Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria Gabinete do Reitor Secretaria de Apoio Internacional / SAI

Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria Gabinete do Reitor Secretaria de Apoio Internacional / SAI Ministério da Educação Universidade Federal de Santa Maria Gabinete do Reitor Secretaria de Apoio Internacional / SAI APRESENTAÇÃO A Universidade Federal de Santa Maria e o Santander Universidades oferecem

Leia mais

XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015

XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015 CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE CICLISMO XXVII COPA NORDESTE DE CICLISMO - 2015 Art. 1º - REGULAMENTO OBJETIVO Com o objetivo de desenvolver e difundir o ciclismo em toda a Região Nordeste, bem como proporcionar

Leia mais

TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais.

TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM. Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. TMS - TRAVEL MANAGEMENT SYSTEM Sistema de pesquisa, reservas e gerenciamento de viagens nacionais e internacionais. G u i a do u s u á r i o TMS TRISTAR MANAGEMENT SYSTEM Guia do Usuário TRISTAR VIAGENS

Leia mais

3ª ETAPA NACIONAL 2014 VITÓRIA (ES)

3ª ETAPA NACIONAL 2014 VITÓRIA (ES) 3ª ETAPA NACIONAL 2014 VITÓRIA (ES) A Confederação Brasileira de Badminton e a Federação Capixaba de Badminton (FECAB) tem a honra de convidá-los para competir no Campeonato Nacional de Badminton, válida

Leia mais

NORMAS DO SETOR DE REGISTROS DE ATLETAS 2013 - RESUMO

NORMAS DO SETOR DE REGISTROS DE ATLETAS 2013 - RESUMO Federação Paranaense de Futebol de Salão ====================================================================================== Rua Marechal Deodoro, 869-15º Andar - Conjs. 1505/06 - CEP.: 80.060-010 Fone/Fax:

Leia mais