REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS"

Transcrição

1 REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA HOTKEY CLUBE DE VANTAGENS HOTKEY CLUB ASSESSORIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Uberlândia, Estado de Minas Gerais, na Av. João Pinheiro, 1498, Lado B, Centro, inscrita no CNPJ/MF sob o n / , doravante denominada simplesmente HOTKEY CLUB, com base no presente Regulamento, institui o Programa HOTKEY Club, conforme os termos, cláusulas e condições a seguir estipulados. I. Definições 1. Programa HOTKEY Club é um programa de Vantagens privado, oferecido aos usuários permanentes ou não do Clube de Vantagens a viger por prazo determinado, de acordo com o perfil comercial contratado que permite ao Participante benefícios e vantagens nos parceiros comerciais vigentes. Os descontos oferecidos no Clube de Vantagem não são cumulativos com outras promoções vigentes do estabelecimento, não podendo então, ser somadas, cabendo ao cliente final a escolha de uma ou outra vantagem que será utilizada mediante a apresentação do cartão e documento com foto, juntamente com a leitura do código QR CODE individual de cada Consumidor (associado) na aquisição de produtos das lojas credenciadas e parceiras. 1.2 O Clube não trabalha com vendas coletivas e investe no retorno financeiro de seus parceiros, sendo assim, os produtos consumidos pelo grupo HOTKEY não terá diferenciação, por parte dos parceiros, sendo comercializado os mesmos produtos oferecidos ao mercado comum O consumidor interessado na participação do Programa, deverá aderir a algum plano comercial e após a confirmação, aguardar a entrega do Cartão em um prazo de 03 a 07 dias úteis, Cartão o qual dá o direito aos benefícios e vantagens dos parceiros credenciados no Clube de Vantagens HOTKEY O Clube HOTKEY se exime de quaisquer responsabilidades na aplicação da Vantagem, no que diz respeito ao serviço e ou produto oferecidos; já que a empresa Parceira é tida como especialista no negócio\ramo que atua. O Clube de Vantagens tem como responsabilidade apenas a captação e fidelização de clientes no mercado, disponibilizando aos captadores vantagens e benefícios previamente acordados com o estabelecimento parceiro.

2 1.5. Participante: pessoa física ou jurídica, consumidora de produtos ou serviços, que seja detentora de CPF\CNPJ próprio, cadastrando-se através do portal aderindo a algum plano comercial de vantagens, posteriormente realizando o pagamento devido ao plano escolhido O Consumidor que, esteja enquadrado em algum dos planos comerciais e ativo, deverá apresentar o Cartão HOTKEY Club de Vantagens, junto a documento oficial com foto, aos estabelecimentos comercias cadastrados, devendo este estar em dia com a mensalidade do Grupo, para usufruir dos benefícios do Clube. O Cartão de vantagens é interligado à uma plataforma digital e será automaticamente bloqueado 05 dias corridos após o vencimento da mensalidade, não podendo ser validado em nenhum estabelecimento da rede, enquanto não regularizado o pagamento Período de vigência do Clube de Vantagem varia de acordo com o plano comercial adquirido pelo contratante, devendo este estar atento ao término do contrato comercial, mesmo que lembrado do vencimento, por forma de pela equipe HOTKEY Parceiros credenciados: empresas e/ou estabelecimentos conveniados ao programa, mediante Regulamento de Parceria específico, que oferecem produtos ou serviços em condições especiais para os associados adimplentes do Clube de Vantagens, conforme condições previamente expostas no regulamento específico Considerando as particularidades e características específicas que envolvem as Parcerias realizadas no âmbito deste Programa, o Clube de Vantagens HOTKEY se compromete a fiscalizar e contemplar as vantagens oferecidas por cada parceiro, desde que todos estejam em perfeitas condições acordados nos respectivos contratos, cumprindo prazos de validade e condições comerciais, dentre outras informações relevantes, em Regulamentos próprios que estarão amplamente disponíveis para acesso e consulta no portal Regulamento de Parceria: Regulamento específico que disciplina a parceria entre a HOTKEY Club e o Parceiro credenciado, encontra-se na sede da empresa A HOTKEY Club não se responsabiliza por compras em parceiros de produtos que não façam parte do hall de descontos oferecido pelo estabelecimento credenciado, devendo o associado, estar ciente da vantagem estabelecida por cada estabelecimento parceiro na Descrição Completa do Menu Vantagens no Portal e Aplicativo Mobile.

3 II PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA 2.1. O Participante que desejar ter acesso a todos os benefícios deverá fazer o seu cadastro completo através do site no ambiente do Programa, escolher o plano comercial que mais atenda o cliente, de acordo com cada perfil, preencher todos os dados solicitados corretamente, e efetuar o pagamento referente ao plano comercial escolhido; poderá estar sujeito à validação posterior por parte da empresa decorrente de eventuais cadastros incompletos e inadimplência total ou parcial do Clube de Vantagens O Cartão HOTKEY de Vantagens é impessoal e intransferível, sendo de titularidade exclusiva do Participante e não podendo ser utilizado por outra Pessoa, assim como dita o termo na lei, sendo configurado falsidade ideológica Uma vez concluído o cadastro no site e confirmado o pagamento referente ao plano comercial contratado, o Participante receberá no informado no ato do cadastro, a confirmação da sua inscrição e deverá ativar o Cartão, seguindo os passos do Encarte, assim que recebido em mãos ou no endereço cadastrado Somente o cadastro completo no no ambiente do Programa Clube de Vantagens, o devido pagamento e ativação do Cartão, segundo consta nas instruções do Encarte do Cliente, permitirá que o Participante tenha acesso a todos os benefícios do Programa. III - CATÁLOGO DE PRODUTOS E SERVIÇOS 3.1. O Catálogo de Produtos e Serviços Parceiros estão disponíveis no portal no ambiente do Programa Clube de Vantagens no Menu Vantagens, sendo este atualizado periodicamente com novos parceiros e novas Vantagens a serem aproveitadas Os descontos oferecidos pelos parceiros variam de estabelecimento, devendo o associado verificar qual a vantagem oferecida por cada parceiro, na Descrição Completa no ambiente da

4 Vantagem, sendo de total responsabilidade do parceiro as ofertas lançadas no Clube de Vantagens A HOTKEY Club poderá, a seu exclusivo critério, suspender ou rescindir contratos com parceiros de produtos ou serviços constantes no site desde que não atendidas às políticas da empresa e\ou não respeitando os direitos consumeristas, sem prévio aviso. IV - CADASTRO E COMUNICAÇÕES 4.1. O Participante se obriga a manter atualizados seus dados cadastrais junto ao Programa HOTKEY Club, em especial para o recebimento de ofertas produtos, novos parceiros e comunicações gerais a respeito do Programa HOTKEY de Vantagens Ao aderir ao Programa, efetuando seu cadastro, o Participante automaticamente anui integralmente com todos os termos e condições deste Regulamento, sem ressalvas, inclusive com o recebimento de s promocionais relacionados às atividades do Clube HOTKEY e seus parceiros, bem como s referentes à comunicação acerca de assuntos relevantes à sua participação no Programa do Clube de Vantagens e\ou assuntos afins Os dados fornecidos pelos Participantes para aderir ao Programa serão mantidos em sigilo e integrará o banco de dados da HOTKEY Club, podendo, no entanto, ser compartilhados com os Parceiros Comerciais do Grupo HOTKEY para que estes possam oferecer promoções, bens e serviços. V - CONDIÇÕES GERAIS 5.1. A adesão ao Programa Clube de Vantagens, na forma prevista neste Regulamento, pelo Participante, implica na aceitação total das condições descritas neste Regulamento, que será primariamente disponibilizado para consulta no site no ambiente do Programa Clube de Vantagens. O Participante também poderá esclarecer eventuais dúvidas sobre a adesão no ambiente Fale Conosco do site e através da Central de Atendimento ao Cliente no telefone (34) , disponível em horário comercial.

5 5.2. A HOTKEY Club reserva-se ao direito de alterar, suspender ou mesmo encerrar o Programa e\ou as vantagens nele contidas, divulgando as informações no portal no ambiente do Programa Clube de Vantagens, que julgar necessário, com antecedência de até 30 (trinta) dias Será afastado do Programa e perderá o direito às Vantagens do Clube de Vantagens, o Participante que tenha prestado informações ou declarações falsas à HOTKEY Club ou seus Parceiros, quando vinculados ao Programa. VI - CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO: 6.1. O Clube de Vantagens é pessoal e intransferível, sendo sua utilização de inteira responsabilidade do Participante, que deve apresentar documento com foto para validar sua titularidade É de inteira responsabilidade do Participante a veracidade e a atualização dos dados cadastrais informados ao Programa Clube de Vantagens. É facultado a HOTKEY Club solicitar o envio da documentação comprobatória dos dados fornecidos pelo Participante, não sendo, todavia, responsável por eventuais perdas ou atrasos das correspondências A identificação do Participante no Programa Club de Vantagens será feita através de seu cartão HOTKEY Club de Vantagens por meio de seu QR CODE acrescido de um documento de Identificação solicitado pelo parceiro no ato da compra. O Participante deverá fornecer documento oficial e com foto, juntamente com o cartão HOTKEY Club É vedado ao Participante a utilização de seu cartão HOTKEY Club de Vantagens por terceiros, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis, sendo caracterizado no termo da lei sob falsidade ideológica 6.5. No caso de não cumprimento deste Regulamento por parte do Participante, a HOTKEY Club se reserva ao direito de suspender ou cancelar a respectiva conta no Programa Clube de Vantagens HOTKEY em caráter temporário (para verificação) ou em definitivo, como também não mais aceitar que o infrator utilize os benefícios oferecidos pelo Programa O Programa Clube de Vantagens tem validade por tempo determinado, conforme plano comercial adquirido nos termos

6 anteriores, entretanto, a HOTKEY Club reserva-se ao direito de, a qualquer momento, suspender ou encerrar o Programa Clube de Vantagens parcial ou integralmente A HOTKEY Club reserva-se ao direito de a qualquer momento efetuar eventuais alterações ao presente Regulamento, que venham a ser necessárias à execução do presente Programa, e para tanto, comunicará os Participantes com 05 (cinco) dias de antecedência O Participante poderá, a qualquer tempo, solicitar o congelamento parcial ou total no Programa Clube de Vantagens, mediante solicitação via Fale Conosco no Portal do programa, hipótese em que serão congelados todos benefícios fornecidos pelo Programa Clube de Vantagens e seus respectivos parceiros. VII DISPOSIÇÕES FINAIS 7.1. O Programa HOTKEY Club tem parte da sua estrutura tecnológica baseada em sistemas de hardware e software mantidos em ambiente reservado e seguro sempre visando a proteção de nossos clientes e parceiros, além de manter a qualidade dos serviços e produtos oferecidos pelo grupo. Serão automaticamente banidos do Programa, os Participantes que tentarem desrespeitar qualquer um dos itens deste Regulamento, ou ainda, utilizarem quaisquer meios ilícitos para obter benefício próprio ou para terceiro, independentemente da propositura das medidas judiciais cabíveis, incluindo as hipóteses previstas no item 9.4 abaixo O Participante autoriza desde já o uso gratuito de seu nome, e- mail, celular e endereço, em qualquer tipo de marketing utilizado pelo grupo, no caso de Nome e Redes sociais, inclui-se a internet, e peças promocionais para fins de divulgação de eventuais premiações recebidas no âmbito do Programa, sem qualquer ônus para a HOTKEY Club Tendo em vista as características inerentes ao ambiente da Internet, a HOTKEY Club não tem como garantir que o acesso ao Portal do Programa Clube de Vantagens, inclusive as promoções nele eventualmente veiculadas, esteja livre de invasões, interrupções ou suspensões, não inteiramente sujeitas ao seu controle, se eximindo de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos e/ou atos, o mesmo ocorrendo nas hipóteses de força maior ou caso fortuito, previsto na lei.

7 7.4. Em razão do exposto no item anterior, na hipótese de ocorrência de interrupções de qualquer gênero no sistema, durante o período de vigência do Programa ou eventual promoção a ele vinculada, a HOTKEY Club não ficará obrigada a prorrogar o prazo da mesma, dando-se por finda a relativa promoção no prazo originalmente veiculado, salvo decisão em contrário a exclusivo critério da HOTKEY Club e\ou seus parceiros Reconhece o Participante que dada à peculiaridade do uso de sistema no ambiente da Internet, com rigorosa proteção e sigilo no tráfego de informações, terceiros de má-fé poderão remotamente tentar utilizar-se de subterfúgios tecnológicos a fim de terem acesso a dados pessoais do Participante ou a fraudar o Programa e, para este fim, igualmente isenta a HOTKEY Club de qualquer responsabilidade correlata. Sendo de alta relevância que o Grupo HOTKEY pratica alto investimento para que isto de fato não venha a ocorrer A HOTKEY Club se reserva ao direito de efetuar toda e qualquer ação corretiva que se aplique às ações de terceiros que venham a interferir no bom funcionamento do Programa, como também se reserva ao direito de efetuar análises periódicas, baseadas em critérios objetivos apurados nos registros de participações dos consumidores inscritos, hipótese em que, se constatadas inconsistências, fica-lhe facultado o direito de efetuar automático bloqueio da respectiva conta O desbloqueio da conta se dará após análise efetuada pela Equipe HOTKEY Club, a partir do contato do Participante com a Central de Atendimento do Programa do Clube de Vantagens, ocasião em que a HOTKEY Club poderá solicitar apresentação de documento e esclarecimentos de dados e fatos por parte do participante A ocorrência de bloqueio não implica em cancelamento do participante do programa Clube de Vantagens, salvo o decurso do prazo de sua respectiva validade. No entanto, se após análise fundamentada dos argumentos do Participante, restarem constatadas inconsistências no Clube de Vantagens, o mesmo poderá ser cancelado, sem que caibam ao Participante quaisquer compensações A HOTKEY Club se isenta da responsabilidade de mal funcionamento no acesso ao Portal e\ou Aplicativo Mobile da empresa, devido a problemas de conexão como: falta de internet, conexão baixa, ruim ou limitada, no estabelecimento parceiro, o que pode acarretar danos.

8 7.10. A HOTKEY Club não se responsabiliza por mal funcionamento do aplicativo em dispositivos não homologados. VIII FORO Para dirimir quaisquer dúvidas oriundas desse regulamento, fica eleito o foro de Uberlândia, Minas Gerais, cidade que sedia o Projeto Original e único HOTKEY, além de seus Diretores e Sócios Proprietários. IX - REGISTRO E VIGÊNCIA 9.1. O regulamento está registrado no site O presente regulamento entra em vigor na data de sua aceitação junto ao site e o devido pagamento referente ao plano comercial aderido pelo usuário A HOTKEY Club poderá introduzir alterações nas condições e cláusulas, ampliar os benefícios ou agregar-lhe outros serviços e produtos mediante informe no site dando publicidade a tais atos e efetuando comunicação prévia ao Participante, por escrito ou por , através de correspondência ou por seus canais de comunicação eletrônicos ora disponíveis ou que venham a ser criados para tais fins. HOTKEY CLUB ASSESSORIA LTDA

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS

REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS REGULAMENTO DO CONSUMIDOR PARA O PROGRAMA DE FIDELIDADE QUANTO MAIS DIÁRIAS MAIS PRÊMIOS HPLUS ADMINISTRAÇÃO E HOTELARIA LTDA, empresa com sede na Cidade de Brasília, Distrito Federal, no Setor Comercial

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE DANONE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.643.315/0001-52, com sede na Av. Paulista, nº 2.300, 5º andar, Cerqueira César,

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

Instituir o Programa Anuidade Zero, conforme os termos do regulamento abaixo.

Instituir o Programa Anuidade Zero, conforme os termos do regulamento abaixo. RESOLUÇÃO Nº 001/2011 Cria o Programa Anuidade Zero, e institui seu regulamento A Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul CAAMS, no uso de suas atribuições conferidas pelo

Leia mais

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO SEGUROS BRASIL S.A., Sociedade Seguradora inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.868.712/0001-31, com sede na cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM BRADESCO O Banco Bradesco S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, à Cidade de Deus, s/nº, inscrito no CNPJ sob o nº 60.746.948/0001/12, disponibilizará

Leia mais

Resolução n. 04/2014. Instituir o Programa Anuidade Zero, conforme os termos do regulamento abaixo:

Resolução n. 04/2014. Instituir o Programa Anuidade Zero, conforme os termos do regulamento abaixo: Resolução n. 04/2014 Cria o Programa Anuidade Zero, e institui seu regulamento. O CONSELHO SECCIONAL DO RIO GRANDE DO NORTE DA ORDEM DOS ADVOGADO DO BRASIL, no uso de suas atribuições, resolve: 1. Considerando

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO PROGRAMA DE FIDELIDADE INTERLAGOS CARD REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do INTERLAGOS CARD é uma ação de relacionamento com clientes, caracterizada como programa de fidelização, que

Leia mais

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB

REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB REGULAMENTO DO CLUBE DE BENEFÍCIOS SORRIA CLUB O Clube de benefícios é desenvolvido e promovido pela ODONTO SYSTEM PLANOS ODONTOLÓGICOS LTDA, inscrita no CNPJ sob o nº 23.595.762/0001-83, com sede na Av.

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO

PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO Versão 1 (1128/02/2012) PROGRAMA DE FIDELIDADE CLUBE COLOMBO REGULAMENTO I DEFINIÇÕES 1.1. O Programa de Fidelidade do Colombo Park Shopping, doravante denominado simplesmente Programa de Fidelidade CLUBE

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED Este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletados

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

REGULAMENTO DA LOJA VIRTUAL DA REDE IPIRANGA

REGULAMENTO DA LOJA VIRTUAL DA REDE IPIRANGA REGULAMENTO DA LOJA VIRTUAL DA REDE IPIRANGA IPIRANGA PRODUTOS DE PETRÓLEO S.A, empresa com sede na Cidade de Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Rua Francisco Eugênio, 329, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS

REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS REGULAMENTO DO PROGRAMA DISMED MAIS O PROGRAMA DISMED MAIS ("PROGRAMA"), desenvolvido pela empresa DISMED DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS OLÍMPIA LTDA, sociedade por cotas de responsabilidade limitada, estabelecida

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições:

REGULAMENTO. Capítulo 1º. Definições: REGULAMENTO A OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS CVC TUR LTDA., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às condições

Leia mais

The Book Universidade BR

The Book Universidade BR Página: 1 de 7 PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO BR PLUS 1) DO REGULAMENTO Pelo presente Instrumento, a empresa BRAMBATTI & ROYER IMPORTAÇÃO E REPRESENTAÇÃO LTDA. BR Group, pessoa jurídica de direito privado,

Leia mais

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE

COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE REGULAMENTO COMPARTILHE UM SORRISO CLINIQUE SOBRE A AÇÃO DE RELACIONAMENTO 1. Essa é uma ação de relacionamento (a Ação ) realizada exclusivamente em ambiente da Internet pela ELEGÂNCIA DISTRIBUIDORA DE

Leia mais

PROGRAMA DE SÓCIO SOU AUTOMOBILSITA

PROGRAMA DE SÓCIO SOU AUTOMOBILSITA PROGRAMA DE SÓCIO SOU AUTOMOBILSITA REGULAMENTO 1. OBJETIVO 1.1 Regular as relações dos participantes, quais sejam, pessoas físicas, que em caráter voluntário, aderirem ao Programa de Sócio Torcedor SOU

Leia mais

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD

TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD TERMO DE USO SERVIÇO VIVO REDES SOCIAIS USSD As disposições abaixo regulam a utilização do serviço Vivo Redes Sociais ( Serviço ), desenvolvido pela Myriad e ofertado pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, doravante

Leia mais

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Controle Total PJ e Plano Meu Nextel Controle 30 PJ.

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel Controle Total PJ e Plano Meu Nextel Controle 30 PJ. REGULAMENTO Controle Total PJ e Controle 30 PJ. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado SME, doravante denominada simplesmente NEXTEL,

Leia mais

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO TERMOS E CONDIÇÕES DE USO PACOTE DE INTERNET DIÁRIO PRÉ PAGO O presente Termo tem a finalidade de regular as relações entre a CLARO S.A., empresa autorizatária do Serviço Móvel Pessoal, inscrita no CNPJ/MF

Leia mais

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES

REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES REGULAMENTO DO SERVIÇO DE MENSAGEM INFOCELULAR BRADESCO CARTÕES O BANCO BRADESCO CARTÕES S.A., com sede na Cidade de Osasco, Estado de São Paulo, no núcleo administrativo denominado Cidade de Deus, Prédio

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE O presente Regulamento tem por objeto regular as relações entre a CLARO e os participantes da Promoção 7 DIAS DE INTERNET GRÁTIS CLARO CONTROLE.

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL

REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL REGULAMENTO DO PROGRAMA DE FIDELIDADE CARTÃO COLOMBO INTERNACIONAL A Crediare S/A Crédito, Financiamento e Investimento, com sede na Av. Veneza, 1033, Bairro São Roque, no Município e Comarca de Farroupilha,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP

REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP REGULAMENTO DO PROGRAMA CODEVIP 1. O que é o Programa? 1.1. A administradora do Programa CODEVIP ("Programa") é a Rubeus Tecnologia e Inovação Ltda ("Rubeus"), com sede na cidade de Muriaé, Estado de Minas

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI 1. O Programa de Recompensa Sicredi é um programa de incentivo ao uso do(s) CARTÃO(ÕES) Sicredi, administrado(s)

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA CLARO UP

REGULAMENTO PROGRAMA CLARO UP REGULAMENTO PROGRAMA CLARO UP A CLARO S/A, inscrita no CNPJ sob o nº 40.432.544/0001-47, com sede na Rua Flórida, 1970 Brooklin São Paulo - SP - CEP: 04665-001, denominada neste instrumento simplesmente

Leia mais

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores.

REGULAMENTO. Presenteador: É a pessoa física ou jurídica que adquire o VALE-VIAGEM CVC, mediante a compra direta de cargas de valores. REGULAMENTO A CVC BRASIL OPERADORA E AGÊNCIA DE VIAGENS S.A., o Presenteador e o Presenteado do VALE-VIAGEM CVC, a primeira, na qualidade de prestadora de serviços de turismo, e o segundo, aderindo às

Leia mais

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se:

TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: TERMO DE ADESÃO E USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO VA Legal 1. DEFINIÇÕES: Para interpretação do Termo de Adesão e Uso da Loja Virtual VT URBANO VA Legal considera-se: EMPRESA CONCESSIONÁRIA Viação Atibaia

Leia mais

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO

REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO REGULAMENTO CAMPANHA ESCOLHA SEU VIZINHO Promoção Escolha seu Vizinho Empreendimentos: Jardim dos Taperás Cidade: Salto / SP REGULAMENTO A presente campanha é promovida pelo JARDIM DOS TAPERÁS SPE EMPREENDIMENTOS

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME CONTRATO DE REVENDA Pelo presente Contrato de Revenda, as partes que o firmam, de um lado VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 12.599.069/0001-62,

Leia mais

REGULAMENTO. Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G 2.500.

REGULAMENTO. Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G 2.500. REGULAMENTO Planos de Voz Pós Pago promocionais: Nextel 3G 150, Nextel 3G 300, Nextel 3G 500, Nextel 3G 800 e Nextel 3G 2.500. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora

Leia mais

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO

REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO REGULAMENTO DO AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO O presente instrumento estabelece as normas regulamentares do AUTO-ATENDIMENTO SETOR PÚBLICO, destinado ao atendimento de Pessoas Jurídicas de direito público,

Leia mais

O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro.

O Participante somente receberá pontos relativos a transações realizadas após a confirmação do seu cadastro. I - NOME DO PROGRAMA KOP CLUB II - SOBRE O PROGRAMA O Kop Club tem como objetivo reconhecer e presentear os clientes Kopenhagen, por meio da troca de pontos gerados por compras nas Lojas Kopenhagen. Além

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENVIO DE EMAIL MARKETING ATRAVES DE INTERNET De um lado,easymail PANFLETO VIRTUAL, sediada na cidade de Belo Horizonte, na Rua Rio de Janeiro 1.062/202/4/6, CENTRO,

Leia mais

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS Pelo presente Termo, em que são partes, de um lado SHAPE.I e, de outro, PARCEIRO, regularmente cadastrado em

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Planos Locais Empresas

REGULAMENTO Promoção Planos Locais Empresas REGULAMENTO Promoção Planos Locais Empresas Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S/A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851 São Paulo, inscrita no CNPJ/MF nº 02.558.157/0001-62 (doravante

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O GUARDA-COSTAS FUJIWARA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O GUARDA-COSTAS FUJIWARA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O GUARDA-COSTAS FUJIWARA 1) DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O Guarda-Costas é administrado pela BSB - Equipamentos de Proteção Individual S/A, com endereço

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO LEMBRETE 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a o acesso e a utilização do serviço VIVO Torpedo Lembrete (doravante VIVO Torpedo Lembrete ),

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO

CONTRATO DE LICENÇA DE USO CONTRATO DE LICENÇA DE USO *Atenção: ISTO É UMA LICENÇA, NÃO UMA VENDA. Este contrato de licença de uso de um sistema representa a prova de licença e deve ser tratado como propriedade valiosa, fundamentado

Leia mais

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE

CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE Partes Contratantes: São partes neste CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, na qualidade de LICENCIANTE, a empresa JCE ASSESSORIA, PROJETOS E PROCESSAMENTO DE DADOS

Leia mais

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB

Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB Regulamento Programa de Relacionamento da Cartão BRB 1. Condições Gerais Este instrumento tem como objetivo regulamentar a participação dos titulares dos cartões de crédito da Cartão BRB participantes

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45

CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 CONDIÇÕES GERAIS PU 12 meses 1 sorteio, pagamento variável Modalidade: Incentivo Processo SUSEP: 15414.003760/2011-45 1. Glossário Subscritor é quem adquire o Título, assumindo o compromisso de efetuar

Leia mais

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF SACADO ELETRÔNICO ADESÃO EXCLUSÃO Nome ou Razão Social Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito AGREGADOS Nome ou Razão Social (I) Nome ou Razão Social (II) 1 Pelo presente instrumento, a CAIXA ECONÔMICA

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA

CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA CONFIRA AS RESPOSTAS ÀS DÚVIDAS QUE PODE TER COM RELAÇÃO AOS BENEFÍCIOS DA PIADINA ROMAGNOLA PARA O MASTERCARD SURPREENDA 1. Qual é o período da participação da Piadina no MasterCard Surpreenda? A participação

Leia mais

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 Por este Termo, ficam estabelecidas as normas de uso, direitos e deveres relacionados ao uso dos serviços AMOSTRA GRATIS dos produtos Radial360 da Mercur

Leia mais

REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade

REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade REGULAMENTO (7) Promoção Fale e Navegue à Vontade Esta Promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob o nº 02.558.157/0001-62

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO ZURICHCAP INCENTIVO Nº 07 PU I07 MODALIDADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO ZURICHCAP INCENTIVO Nº 07 PU I07 MODALIDADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS DA ZURICHCAP INCENTIVO Nº 07 PU I07 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 17.266.009/0001-41 MODALIDADE: INCENTIVO PROCESSO SUSEP Nº: II - GLOSSÁRIO

Leia mais

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ Contrato $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ CONTRATO PARA REGISTRO DE NOME DE DOMÍNIO SOB O ".BR" O NÚCLEO DE INFORMAÇÃO E COORDENAÇÃO DO PONTO BR NIC.br, inscrito no

Leia mais

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD

OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD PROMOÇÃO CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD OFERTA VÁLIDA DE 14/09 /09/2009 /2009 a 17/01/2010. A oferta CRÉDITO OI À VONTADE NOS CARTÕES VISA OU MASTERCARD concede benefícios promocionais

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se:

TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU. Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: TERMO DE ADESÃO DE USO DA LOJA VIRTUAL VT URBANO ITU 1. Definições Para interpretação do Termo de Adesão e Uso do Loja Virtual VT Urbano Itu, considera-se: Empresa Concessionária: Viação Itu Ltda, pessoa

Leia mais

Regulamento. Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica

Regulamento. Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica Promoção Plano Fale a Vontade Vivo Fixo Clássica Esta promoção é realizada pela TELEFÔNICA BRASIL S.A., doravante denominada simplesmente VIVO, com sede na Rua Martiniano de Carvalho, nº 851, na cidade

Leia mais

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL

PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL PROGRAMA DE RECOMPENSA SICREDI EMPRESARIAL ANEXO AO CONTRATO DE EMISSÃO E UTILIZAÇÃO DOS CARTÕES SICREDI EMPRESARIAL 1. O Programa de Recompensa Sicredi Empresarial é um programa de incentivo ao uso do(s)

Leia mais

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT VALECARDLOGÍSTICA Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT Por este instrumento particular, as PARTES, de um lado como CONTRATADA, a Empresa autorizada a utilizar

Leia mais

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO

CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO CONTRATO PARA REGISTRO DE DOMÍNIO INFORMAÇÕES PRÉVIAS A ACM ATIVIDADES DE INTERNET LTDA, CNPJ 16.987.439/0001 90 com sede na cidade de Birigui, Estado de São Paulo, na Travessa Dom Pedro II, nº 19, Sala

Leia mais

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS

CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS CADASTRE-SE E TENHA UM DESCONTO DE R$ 1.000,00, AO ADQUIRIR UMA UNIDADE DO LOTEAMENTO JARDIM DOS IPÊS O interessado que se cadastrar junto ao corretor credenciado pela TERRANO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS

Leia mais

Regulamento do Programa Fidelidade Clube CDV

Regulamento do Programa Fidelidade Clube CDV Regulamento do Programa Fidelidade Clube CDV 1 - O Programa: 1.1 O Programa Fidelidade Clube CDV é administrado pelo Clube CDV, com sede na cidade de Brasília/DF no endereço: SCS Qd. 07 Bloco A nº100 Salas

Leia mais

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão

REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão REGULAMENTO (8) Promoção Fale e Navegue à Vontade - Bônus Orelhão Esta Promoção é realizada pela Telefônica Brasil S.A., com sede na Rua Martiniano de Carvalho, 851 - São Paulo - SP, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel 150 PJ, Plano Meu Nextel 300 PJ e Plano Meu Nextel 500 PJ.

REGULAMENTO. Plano Meu Nextel 150 PJ, Plano Meu Nextel 300 PJ e Plano Meu Nextel 500 PJ. REGULAMENTO Plano Meu Nextel 150, Plano Meu Nextel 300 e Plano Meu Nextel 500. Estes planos são comercializados pela NEXTEL TELECOMUNICAÇÕES Ltda., prestadora do Serviço Móvel Especializado SME, doravante

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CAP FIADOR MODALIDADE: Tradicional PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005233/2011-75

Leia mais

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES

REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES REGULAMENTO DE ACÚMULO DE MILHAS COM O CARTÃO DE CRÉDITO BRADESCO E TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA SMILES 1. DO OBJETO 1.1. O objeto do presente regulamento consiste em estabelecer normas gerais para o

Leia mais

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS

TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS TERMO DE USO - SERVIÇO VIVO TORPEDO GRUPOS 1. OBJETO: 1.1. O presente Instrumento tem por objeto regular a prestação do serviço VIVO Torpedo Grupos ao Cliente, em toda Área de Prestação da VIVO definida

Leia mais

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual.

3. O voucher me dá direito a quê? Você terá direito a realizar a compra de um produto selecionado Mixirica e levar outro igual. FAQ 1. Qual é o período da participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda? A participação do Mixirica no MasterCard Surpreenda terá início a partir da data de veiculação deste documento no Site do Programa

Leia mais

Condições Gerais. I Informações Iniciais

Condições Gerais. I Informações Iniciais Condições Gerais I Informações Iniciais Sociedade de Capitalização: MAPFRE Capitalização S.A. CNPJ: 09.382.998/0001-00 Nome Fantasia do Produto: Mc-T-04- Pu 12 Meses Modalidade: Tradicional Processo Susep

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago

CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago CONTRATO DE ADESÃO AO CARTÃO VB FROTA Pré Pago Por este instrumento, a pessoa jurídica, qualificado no respectivo Termo de Adesão, o qual é parte integrante deste Contrato, ora designado simplesmente CLIENTE,

Leia mais

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso

TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso TORPEDO INFO Termos e Condições de Uso O presente documento tem por objetivo estabelecer os direitos e obrigações das partes contratantes na utilização pelo usuário, do serviço "TORPEDO INFO" via celular

Leia mais

ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO

ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO ENSINO PROFISSIONALIZANTE, IDIOMAS E PREPARATÓRIO PARA CONCURSOS REGULAMENTO 2014 Regulamento do Programa EDUCA MAIS BRASIL I DO PROGRAMA Art. 1.º - O Programa EDUCA MAIS BRASIL é um programa de INCLUSÃO

Leia mais

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO

SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO SUPER CLIENTE SHOPPING DA BAHIA REGULAMENTO 1. Cadastramento no Programa 1.1 O Super Cliente Shopping da Bahia é um programa que objetiva oferecer benefícios e vantagens aos seus participantes, clientes

Leia mais

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS

PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS PROPOSTA DE REGULAMENTO QUIZ AMB 60 ANOS APRESENTAÇÃO Este concurso cultural/recreativo é promovido pela Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), sociedade civil sediada em Brasília, capital do Distrito

Leia mais

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: INVEST CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 93.202.448/0001-79 (NOME FANTASIA DO PRODUTO): INVESTCAP TRAD-PU 03 (12M) MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900283/2013-20

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ!

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ! REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A EUROPA CÂMBIO PAGA O IOF PRA VOCÊ! 1- DADOS DA EMPRESA PROMOTORA B&T ASSOCIADOS CORRETORA DE CÂMBIO LTDA. [B&T Corretora], com sede na Rua do Mercado, 11, 14º andar, Centro, CEP

Leia mais

PARÁGRAFO QUARTO: O processo de implantação do ssotica constará das seguintes atividades:

PARÁGRAFO QUARTO: O processo de implantação do ssotica constará das seguintes atividades: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços, de um lado a IPÊ TECNOLOGIA EM SISTEMAS LTDA, pessoa jurídica com sede na cidade de Uberlândia-MG,

Leia mais