INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE CADASTRAMENTO DE CONSULTOR(A) E CONDIÇÕES DE VENDA DIRETA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE CADASTRAMENTO DE CONSULTOR(A) E CONDIÇÕES DE VENDA DIRETA"

Transcrição

1 INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE CADASTRAMENTO DE CONSULTOR(A) E CONDIÇÕES DE VENDA DIRETA Pelo presente instrumento particular de contrato de cadastramento de CONSULTOR(A) e condições de venda direta, por um lado ELEGLAM COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS LTDA EPP, sociedade empresária, com sede no município de São Paulo, na Av. Guilherme Giorgi, nº 322, sala 01, Vila Carrão, São Paulo, SP, CEP: , inscrita no CNPJ nº / , daqui será denominada simplesmente ELEGLAM, e, CONSULTOR(A), devidamente cadastrado(a) pelo site que a partir daqui será denominado(a) simplesmente CONSULTOR(A), têm entre si, justo e contratado o que segue: DEFINIÇÕES IMPORTANTES SOBRE O RESPECTIVO CONTRATO: I Empresa: A Eleglam é uma empresa de venda de semijoias que utiliza o sistema de distribuição por venda direta para comercialização de seus produtos. II Produtos: São todos e quaisquer produtos distribuídos ou fabricados pela ELEGLAM, exposto em seus catálogos e site, inclusive alterações periódicas. III Consumidor: É toda pessoa que adquire ou consome os produtos da ELEGLAM através de CONSULTORES(AS) ou suas respectivas lojas virtuais, direta ou indiretamente. IV Consultor(a): Pessoa que, na condição de CONSULTOR(A) independente, participa do sistema de distribuição de venda direta, sem manter com a empresa relação de emprego. O(A) CONSULTOR(A) Independente comercializa bens ou serviços diretamente para os consumidores finais, geralmente demonstrando e explicando os bens e serviços. V Patrocinador(a): É a pessoa que gera indicações para o ingresso de um(a) novo(a) CONSULTOR(A) na ELEGLAM. VI Patrocinado(a): É a pessoa que ingressou na ELEGLAM por meio de um(a) patrocinador(a), fazendo parte de sua equipe de vendas. VII Qualificado(a): É quando o(a) CONSULTOR(A) cadastra 2 novos(as) patrocinados(as) em sua equipe, obrigatoriamente, um(a) do lado esquerdo e um(a) do lado direito de sua rede. É obrigatório que esses(as) patrocinados(as) sejam indicados diretamente pelo(a) CONSULTOR(A).

2 VIII Derramamento: No sistema binário, só é possível ter dois patrocinados(as) diretamente ligado ao(à) CONSULTOR(A), logo, quando ocorre mais de dois cadastros, automaticamente, transborda esse(a) novo(a) patrocinado(a) para as linhas descendentes, ocorrendo o derramamento. IX Venda Direta: É a comercialização dos produtos da ELEGLAM efetuada diretamente ao consumidor pelo(a) CONSULTOR(A), em sua residência, na de outras pessoas, em seu local de trabalho, site, loja virtual ou em qualquer outro ambiente diverso de um local de varejo permanente e fixo. X Loja virtual: Ferramenta on-line disponibilizada para cada CONSULTOR(A) poder comercializar os produtos ELEGLAM proporcionando ganhos financeiros e bonificações. XI Pedido: Documento manuscrito, impresso ou digitalizado em formato para impressão ou download, que confirme os detalhes do pedido efetuado por um consumidor e sirva como comprovante de venda. XII Ficha de Cadastro: Ficha cadastral que leva todos os dados documentais, pessoais e de endereço que é preenchida no ato do ingresso do(a) CONSULTOR(A) na ELEGLAM. XIII Kit Inicial: conjunto de itens adquiridos no cadastro do(a) CONSULTOR(A) na empresa, contendo produtos e materiais de apoio para as vendas. XIV Materiais de apoio: São materiais disponíveis apenas para os(as) CONSULTORES(AS), para auxiliar em suas vendas. XV Guia do Consultor Eleglam: Guia de orientações que serve de apoio na venda direta dos produtos, parte integrante do Kit Inicial. XVI Escritório Virtual: Plataforma virtual com ferramentas de apoio às vendas, treinamentos e relatórios demonstrativos referentes a compras, vendas, lucros, bônus, entregas e cancelamentos. XVII Código de Ética da ABEVD: Trata-se de um código de ética elaborado pela ABEVD ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE EMPRESAS DE VENDAS DIRETAS, realizado para fornecer orientação para o relacionamento entre, as empresas de Vendas Diretas, seus consultores e consumidores.

3 CONDIÇÕES E CLÁUSULAS DO CONTRATO: 1 O presente Contrato tem por objeto a distribuição não exclusiva dos produtos fabricados e/ou distribuídos pela ELEGLAM, a ser realizada pelo(a) CONSULTOR(A), dentro de todo território nacional, através do sistema de venda direta. 2 O(A) CONSULTOR(A), neste ato declara que tomou conhecimento e aceitou os termos e condições do presente Contrato, bem como, aceita possíveis alterações futuras de acordo com as necessidades da empresa perante a realidade do mercado. 3 Diante da independência que rege as relações entre os(as) CONSULTORES(AS) e a ELEGLAM, da relação jurídica de praxe que envolve a relação de venda direta, e do presente Contrato, em nenhuma hipótese e para todos os fins, inclusive fiscais, não existem entre as partes nenhuma relação Jurídica de cunho trabalhista ou representação comercial, de forma que, o(a) CONSULTOR(A) não se enquadra em nenhuma hipótese às condições de empregado, funcionário ou representante comercial da ELEGLAM. 4 O(A) CONSULTOR(A) administrará os seus próprios negócios sendo responsável por seus atos, promovendo a distribuição dos produtos no mercado nacional cumprindo todas as Normas, Regulamentos, Políticas e Procedimentos estabelecidos pela ELEGLAM e demais publicações no website da ELEGLAM, as quais integram o presente Contrato. 5 A ELEGLAM se reserva no direito de pleitear perdas e danos em caso do descumprimento do presente Contrato pelo(a) CONSULTOR(A). 6 O prazo de duração do presente Contrato é por tempo indeterminado, a contar da data de seu ingresso na ELEGLAM, porém, se o(a) CONSULTOR(A) não realizar ao menos 1 (uma) compra de ativação dentro de um prazo de 12 (doze) meses, seu cadastro será excluído do sistema, conforme estabelecido no ANEXO REGRAS E FORMAS DE GANHO. Nesse caso o(a) CONSULTOR(A) que tiver novamente interesse em reiniciar as atividades terá que fazer um novo cadastramento de acordo com as normas da época. 7 Este Contrato não poderá ser cedido ou transferido a terceiros, em todo ou em parte. 8 O(A) CONSULTOR(A) declara neste ato que não possui quaisquer reservas ou exclusividade de atuação no território nacional de outras empresas, e, sendo assim a ELEGLAM poderá formalizar com terceiros

4 contratos iguais ou semelhantes ao presente e/ou prestar diretamente os serviços atinentes ao objeto deste Contrato. 9 O(A) CONSULTOR(A) poderá, a qualquer momento, finalizar suas atividades com a ELEGLAM sem nenhum tipo de ônus. 10 O(A) CONSULTOR(A) é responsável pelo cumprimento das normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor - Lei 8.078/90, cuja cópia está disponível no site da ELEGLAM, de forma que, o(a) CONSULTOR(A) ressarcirá a ELEGLAM de todo e qualquer prejuízo ou dano que esta venha a sofrer, por desídia, imprudência, imperícia ou negligência do(a) CONSULTOR(A) durante a venda direta, distribuição, armazenagem e transporte dos produtos revendidos. 11 A ELEGLAM atenderá aos pedidos do(a) CONSULTOR(A), dentro do menor prazo possível, levando sempre em conta a sua disponibilidade de mercadorias em estoque, meios de transporte, distância e facilidades para entrega. 12 A apresentação do pedido de Produtos não significa obrigação de fornecimento por parte da ELEGLAM, que se reserva ao direito de atendê-lo ou não, mediante justa causa, dependendo ainda para seu atendimento, do comprovante de pagamento. A ELEGLAM poderá alterar, a seu critério, a sua linha de produtos, cabendo-lhe tão somente a obrigação de avisar o(a) CONSULTOR(A) sobre as novas linhas de produtos. DO CREDENCIAMENTO DO(A) CONSULTOR(A) 13 O sistema da ELEGLAM constitui na distribuição dos seus produtos aos(às) seus(suas) CONSULTORES(AS), que poderão livremente revender tais produtos a terceiros, familiares, amigos ou aquisição pessoal. 14 A ELEGLAM tem por ética orientar sobre a compra de produtos em quantidade excessiva, que posteriormente não consiga revender ou consumir, simplesmente para fins de acumulação de Bônus, bem como, aconselhar ao(à) CONSULTOR(A) não estocar produtos em grandes quantidades ou encorajar outros(as) CONSULTORES(AS) a fazê-lo. 15 A ELEGLAM não poderá determinar o preço da revenda de seus produtos ao(à) CONSULTOR(A) o qual é livre para estabelecer suas próprias práticas comerciais e os seus percentuais de lucro, porém, a ELEGLAM sugere preços dos produtos para que o(a) CONSULTOR(A) não fique fora do preço de mercado.

5 16 A ELEGLAM fornece ao(à) CONSULTOR(A) demonstrativos referentes a compras, vendas, lucros, bônus, entregas, cancelamentos e todos os dados relevantes por meio do seu Escritório Virtual. 17 A ELEGLAM também fornece treinamento adequado para que o(a) CONSULTOR(A) atue de forma a ser transparente com seus clientes, agir com ética e divulgar os produtos de forma clara e profissional. 18 A adesão ao presente contrato é realizada via preenchimento da ficha de cadastro de forma eletrônica no site e confirmação do pagamento do Kit Inicial pago via os meios disponíveis no site. 19 Apenas será aceito pela ELEGLAM, 1 (um) cadastro por CPF, não podendo o(a) CONSULTOR(A) já cadastrado(a), tentar realizar um novo cadastro. 20 O(A) CONSULTOR(A) deve ter a idade mínima obrigatória para assumir suas responsabilidades contratuais, ou ser emancipado nos termos da lei. No Brasil, é exigida a maioridade de 18 anos ou a emancipação a partir dos 16 anos. 21 Caso o(a) CONSULTOR(A) seja emancipado(a), para efetuar o cadastro, precisará entrar em contato com a ELEGLAM que o(a) orientará como enviar os documentos necessários para finalizar o cadastro. 22 A ELEGLAM providenciará o encaminhamento do Kit Inicial para o(a) CONSULTOR(A) no endereço fornecido por ele(a). 23 Após a confirmação do pagamento o(a) CONSULTOR(A) terá a disponibilização de sua loja virtual e acesso ao Escritório Virtual. 24 A ELEGLAM poderá alterar os itens do Kit Inicial, bem como, modificar a qualquer tempo os termos e condições da sua compra. 25 O frete de todos os produtos adquiridos será de responsabilidade do(a) CONSULTOR(A) ciente que tais valores têm uma variação no preço que depende do peso e local de entrega cadastrado pelo(a) CONSULTOR(A). Para o Kit Inicial a ELEGLAM arcará com os custos de frete. 26 Para repassar as bonificações aos(às) seus(suas) CONSULTORES(AS), a ELEGLAM necessita do número do seu NIT, PIS ou PASEP, pois sem ele não é possível efetuar o pagamento. 27 OS(AS) CONSULTORES(AS) aposentados(as) por invalidez ou auxíliodoença, não podem receber bonificações, pois perderão o benefício caso tenham recolhimento no PIS.

6 28 O(A) CONSULTOR(A) se declara ciente de que todos os dados pessoais contidos no cadastro inicial, deverão ser informados de forma correta. E em caso de informações incorretas, a ELEGLAM poderá aplicar punições ou até mesmo rescindir o Contrato. 29 No ato da confirmação do cadastramento o(a) CONSULTOR(A) declara que todas as obrigações previstas no presente contrato serão cumpridas e desempenhadas com boa-fé e profissionalismo, observando as práticas comerciais adequadas de venda direta e respeitando todo teor desse Contrato, Código de ética ELEGLAM e Código de Defesa do Consumidor. 30 O(A) CONSULTOR(A) está ciente que, mesmo que ele(a) tenha se cadastrado(a) independentemente, ele(a) poderá ser indicado(a) para patrocínio de outro(a) CONSULTOR(A). Desta forma, o(a) CONSULTOR(A) consente que seus dados de contato, não limitados a seu nome, telefone e e- mail, e dados quanto ao volume das suas vendas sejam disponibilizados para o(a) seu(sua) patrocinador(a) e para níveis acima. 31 A ELEGLAM poderá, por qualquer motivo, recusar algum cadastro, não sendo devida nenhuma indenização ao(à) CONSULTOR(A) pela recusa. Poderá também a seu critério, limitar a quantidade mensal de novos cadastros. 32 O(A) CONSULTOR(A) poderá escolher em seu escritório virtual se os novos(as) patrocinados(as) ingressarão em sua perna esquerda, perna direita ou perna menor. 33 Na hipótese do(a) CONSULTOR(A) não escolher uma opção de entrada para seus(suas) novos(as) patrocinados(as), o sistema posicionará automaticamente esse(a) novo(a) patrocinado(a) exatamente no mesmo lado em que o(a) CONSULTOR(A) está em relação a seu patrocinador (upline). 34 A ELEGLAM se isenta de qualquer responsabilidade nos casos onde os(as) novos(as) patrocinados(as) não entrem exatamente onde o(a) CONSULTOR(A) gostaria por conta de algum erro do próprio, tampouco fará alguma alteração depois do ingresso desses(as) patrocinados(as). KIT INICIAL 35 O Kit inicial é item obrigatório para que o(a) CONSULTOR(A) ingresse na ELEGLAM. 36 A ELEGLAM possui 3 kits iniciais e em todos, o consultor receberá materiais de apoio para o auxílio em suas vendas. a) O Kit inicial clássico terá o valor de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais) e além dos materiais de apoio contidos no kit, o(a) CONSULTOR(A) terá

7 o valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em créditos para escolher os produtos que farão parte de seu mostruário inicial. b) O Kit inicial Master terá o valor de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) e além dos materiais de apoio contidos no kit, o(a) CONSULTOR(A) terá o valor de R$ 1.400,00 (um mil e quatrocentos reais) em créditos para escolher os produtos que farão parte de seu mostruário inicial. c) O Kit inicial Prime terá o valor de R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais) e além dos materiais de apoio contidos no kit, o(a) CONSULTOR(A) terá o valor de R$ 2.800,00 (dois mil e oitocentos reais) em créditos para escolher os produtos que farão parte de seu mostruário inicial. 37 Os produtos que serão escolhidos pelo(a) CONSULTOR(A) para compor o seu mostruário inicial, terão preços sugeridos ao consumidor. 38 O(A) CONSULTOR(A) deverá, obrigatoriamente, usar todo o valor de crédito cedido para montar o mostruário inicial. 39 Caso o(a) CONSULTOR(A) não utilize todo o valor disponibilizado em créditos no ingresso na ELEGLAM, automaticamente será completado o kit inicial com mais peças e/ou materiais de marketing. 40 O(A) CONSULTOR(A) terá a opção, se for de seu interesse, comprar quantos produtos desejar para seu mostruário inicial, mesmo que o valor ultrapasse os créditos disponibilizados para o kit inicial, porém o(a) CONSULTOR(A) terá 40% (quarenta por cento) de desconto sobre todo valor que exceda esse valor. 41 É obrigação do(a) CONSULTOR(A) conferir todos os itens do Kit Inicial. Se eventualmente o(a) CONSULTOR(A) receber algum produto de forma indevida, faltante, equivocada ou defeituosa deverá imediatamente comunicar por meio de à ELEGLAM informando o ocorrido e requerendo a correção do vício. 42 O(A) CONSULTOR(A) poderá fazer um upgrade de seu kit inicial durante o prazo de 3 meses. O upgrade consiste na mudança de um kit menor para um kit maior. Ex: O(A) CONSULTOR(A) ingressou na Eleglam com o kit clássico, logo, poderá fazer um upgrade para o kit Master ou para o kit prime. 43 Não será possível, em hipótese alguma, um downgrade do kit inicial, ou seja, uma mudança de um kit maior para um kit menor. 44 Quando o(a) CONSULTOR(A) fizer um upgrade, ele(a) terá a diferença do valor para escolher novos produtos para seu mostruário inicial.

8 45 Nos casos de upgrades, os(as) patrocinadores(as) receberão a diferença de pontos entre os kits, tanto para o binário, quanto para o avanço de níveis. 46 Quando houver um upgrade, os ganhos serão o equivalente ao novo kit inicial, porém essas alterações só passarão a valer no mês subsequente a mudança. 47 Todos os valores e regras referentes ao Kit inicial, descritas nos itens anteriores condizem com a oferta atual da ELEGLAM. No entanto, o(a) CONSULTOR(A) está ciente que os valores e as regras poderão ser alterados a qualquer tempo pela ELEGLAM. DAS RESPONSABILIDADES DO(A) CONSULTOR(A) 48 O(A) CONSULTOR(A) não deve desenvolver ações abusivas e inadequadas de atração de outros(as) CONSULTORES(AS) relacionados(as) a outras empresas ou outras redes de relacionamento sucessivamente. 49 O(A) CONSULTOR(A) necessitará de aprovação prévia e por escrito da ELEGLAM para qualquer das seguintes atividades: a) Fazer propaganda dos produtos da ELEGLAM, exceto utilizando os materiais fornecidos pela empresa no Kit Inicial e no Escritório Virtual; b) Incorporar ou adotar os nomes comerciais da ELEGLAM ou de seus produtos para exercer a distribuição prevista neste Contrato; 50 Responder às dúvidas dos consumidores a respeito de qualquer assunto relacionado à ELEGLAM e seus produtos, orientando-os e prestando a assistência devida em caso de devolução e ou defeitos dos produtos; 51 Esclarecer aos consumidores que o prazo para troca dos produtos por arrependimento é de até 7 (sete) dias da data de recebimento do produto no endereço do(a) CONSULTOR(A), conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro, bem como, que a ELEGLAM somente se responsabilizará pelas trocas de produtos que não tenham sido alterados ou danificados por uso incorreto; 52 Esclarecer aos consumidores que em caso de alguma troca, o produto será submetido à análise técnica para atestar as suas condições de troca, com o prazo máximo de 30 (trinta) dias para sua averiguação, podendo este prazo

9 ser prorrogado em no mínimo 7 (sete) dias e no máximo 180 (cento e oitenta) dias com o consentimento do(a) CONSULTOR(A) nos termos do artigo 18 2 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro. 53 Não oferecer a terceiros, garantias adicionais para os produtos além das oferecidas pela ELEGLAM. 54 É obrigação do(a) CONSULTOR(A) de verificar por meio do website ELEGLAM, a disponibilidade dos produtos vendidos, pois as ofertas dos produtos não garantem um estoque mínimo por peça. 55 Todas as despesas necessárias e pertinentes ao exercício normal da revenda, tais como: locomoção, hospedagem, selos, telegramas, condução de mostruário, e quaisquer despesas outras ainda que não mencionadas no presente contrato, correm por conta única e exclusiva do(a) CONSULTOR(A). DAS RESPONSABILIDADES DA ELEGLAM 56 Realizar a entrega do Kit inicial e dos produtos ao(à) CONSULTOR(A), após a confirmação do pagamento e sempre respeitando o endereço cadastrado pelo(a) consultor(a). 57 Pagar, na forma e condições estabelecidas, as bonificações que forem devidas ao(à) CONSULTOR(A). 58 Isentar de responsabilidade e ressarcir o(a) CONSULTOR(A) por qualquer prejuízo decorrente de ações ou reclamações de terceiros que tenham origem comprovadamente culposa da ELEGLAM. 59 A ELEGLAM poderá rescindir unilateralmente o presente Contrato, em caso de violação de seus termos, políticas e de futuras alterações das mesmas; ainda em caso de propositura de qualquer ação envolvendo a empresa, suas marcas, produtos, normas e procedimentos. 60 A ELEGLAM será responsável pelos tributos cuja retenção e recolhimento à legislação lhe exija. PRAZO E RESCISÃO 61 O presente contrato vigorará por tempo indeterminado. 62 O Contrato será automaticamente rescindido na hipótese de inatividade por parte do(a) CONSULTOR(A) pelo período de 12 (doze) meses, conforme estabelecido no ANEXO - REGRAS E FORMAS DE GANHO.

10 63 Quando o(a) CONSULTOR(A) solicitar a rescisão do contrato, por qualquer motivo que seja, e posteriormente se interessar em ingressar novamente na ELEGLAM, deverá respeitar o prazo mínimo de 3 (três) meses para um novo cadastramento A ELEGLAM poderá chamar a atenção, advertir, bloquear ou até mesmo cancelar o contrato com o(a) CONSULTOR(A) por falta de respeito para com os membros, consumidores ou funcionários da empresa, bem como, divulgar falsas, enganosas ou exageradas informações de benefícios ou até mesmo criar ou distribuir propagandas não autorizadas pela ELEGLAM. Também deixar de fornecer todas as informações aos(às) seus(suas) novos(as) patrocinados(as), induzir CONSULTORES(AS) a mudar de patrocinador(a), enganar ou omitir informações sobre formas de ganho conforme estabelecido no ANEXO - REGRAS E FORMAS DE GANHO e Código de Ética ELEGLAM. 65 O contrato também poderá ser rescindido caso o(a) CONSULTOR(A) informe algum dado pessoal incorreto, como o intuito de ludibriar as regras impostas pela ELEGLAM. 66 A ELEGLAM se reserva no direito de rescindir este contrato por meio de uma notificação com 30 (trinta) dias de antecedência, se a empresa decidir: a) Encerrar suas operações comerciais b) Encerrar sua pessoa jurídica c) Terminar a distribuição de seus produtos e/ou serviços por meio de canais de venda direta. 67 No momento da rescisão do contrato, por qualquer motivo que seja, o login e a senha do(a) CONSULTOR(A) serão automaticamente cancelados e todos os benefícios acumulados (inclusive bônus, prêmios, CONSULTORES(AS) patrocinados(as), etc.) anulados. 68 Não será devida nenhuma indenização ao(à) CONSULTOR(A) pela rescisão da revenda, ressalvada apenas a concessão de aviso prévio de 30 (trinta) dias no caso de rescisão ser imotivada e de iniciativa da ELEGLAM. 69 Sem prejuízo do prazo acima fixado, o inadimplemento de qualquer das obrigações previstas neste Contrato, facultará à parte inocente o direito de considerá-lo antecipadamente rescindido por justa causa, mediante simples notificação. 70 Por ocasião do término do relacionamento com o(a) CONSULTOR(A), a ELEGLAM aceitará a devolução da mercadoria não vendida pelo(a) CONSULTOR(A), porém comercializáveis, acompanhada da devida documentação fiscal. Serão deduzidas pela empresa as despesas financeiras de transporte e de incentivos correspondentes.

11 a) Esse tipo de procedimento, conhecido como Buy-back (Recompra) só será possível com o término do relacionamento comercial. USO DA MARCA 71 O(A) CONSULTOR(A) não poderá usar o nome, logotipos ou marcas de propriedade da ELEGLAM sem aprovação prévia da mesma, na mídia impressa, visual ou auditiva. Não poderá denigrir, falar mal da imagem da empresa e suas atividades na internet, redes sociais ou em qualquer outro meio de comunicação. 72 É proibido o uso ou confecção de materiais para propaganda com os símbolos oficiais da empresa, sem a devida autorização do Departamento de Marketing ou da própria Diretoria. 73 Qualquer prática de divulgação de propaganda, material publicitário, anúncio e/ou manutenção de sites obrigará somente o(a) CONSULTOR(A) responsável, sujeitando-o(a), inclusive a exclusão da ELEGLAM caso venha a assumir obrigações ou fazer promessas, oferecer vantagens, divulgar informações técnicas não oficialmente anunciadas. DISPOSIÇÕES GERAIS 74 O código de Ética da ABEVD, o Código de Defesa do Consumidor e o Código de Ética ELEGLAM ficarão disponíveis para consulta no website ELEGLAM. 75 Os comunicados que são divulgados no site oficial da ELEGLAM são partes integrantes deste Contrato que constitui um acordo integral entre as partes, sendo que a ELEGLAM reserva-se no direito de alterar o presente contrato e suas partes integrantes mediante comunicado interno com antecedência mínima de 15 dias. 76 Durante a vigência deste contrato e por um período de 5 (cinco) anos após seu término, as partes terão que manter sigilo sobre quaisquer segredos comerciais, fórmulas, sistema de distribuição, informações operacionais por ele adquiridas durante a vigência deste Contrato. 77 No âmbito de seus deveres, na realização dos interesses que lhe forem confiados, os(as) CONSULTORES(AS) devem agir com a mesma diligência que qualquer outro(a) CONSULTOR(A) e zelar pela identidade e imagem da empresa e no conjunto de princípios, valores e comportamentos retos. Conduzir sempre com lealdade nas suas relações com outros(as) CONSULTORES(AS), bem como, zelar pela existência e finalidade do Código

12 de Ética ELEGLAM, que deverá estar presente em qualquer ação ou relação de negócios, para que a visibilidade e credibilidade da empresa sejam valorizadas. 78 O(A) CONSULTOR(A) declara estar ciente do método de recebimento das suas bonificações e as taxas cobradas pelas movimentações, conforme estabelecido no ANEXO REGRAS E FORMAS DE GANHO. 79 O(A) CONSULTOR(A) autoriza a ELEGLAM a utilizar o seu nome, fotografias, histórico pessoal e/ou similares em materiais de propaganda ou promocionais e renuncia a todas as reivindicações por remuneração para tal uso. 80 Qualquer dúvida, sugestões e reclamações deverão ser encaminhadas à ELEGLAM. 81 A ELEGLAM recomenda ao(à) CONSULTOR(A) que leia frequentemente e compreenda as normas e regras para ter conhecimento pleno não apenas de suas obrigações, mas também de seus direitos como CONSULTOR(A). 82 Este Contrato será regido pela Legislação Brasileira e qualquer dúvida ou controvérsia que se originar, nos termos deste contrato, serão resolvidas pelo foro da Capital do Estado de São Paulo, com a expressa exclusão de qualquer outro foro ou juízo, por mais privilegiado que seja. Responderá pelas custas, despesas judiciais e honorárias de advogado a parte culpada em favor da parte inocente. 83 Faz parte integrante do presente contrato o ANEXO - REGRAS E FORMAS DE GANHO. E, por estarem assim justas e acertadas, as partes firmam o presente Contrato.

13 ANEXO REGRAS E FORMAS DE GANHO O presente Anexo de Regras e Formas de Ganho faz parte integrante do INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE CADASTRAMENTO DE CONSULTOR(A) E CONDIÇÕES DE VENDA DIRETA havido entre ELEGLAM COMÉRCIO DE ACESSÓRIOS LTDA-EPP, e, CONSULTOR(A), devidamente cadastrado(a) pelo site no intuito de pontuar e esclarecer todas as regras, formas de ganho e bonificação conforme a seguir: A empresa funcionará com um sistema híbrido de bonificação, ou seja, o(a) CONSULTOR(A) terá ganhos com a matriz aberta ilimitada e também com o binário. 1 Venda direta 1.1 Preços para venda direta Será concedido ao(à) CONSULTOR(A) um desconto de 40% (quarenta por cento) nas compras dos produtos ELEGLAM em relação ao preço oferecido no website para consumidores Para ter o desconto de 40% (quarenta por cento) nas compras dos produtos ELEGLAM não será necessário adquirir um determinado volume de compras, ou seja, se o(a) CONSULTOR(A) comprar 1 produto, já terá esse desconto. 1.2 Em nenhuma hipótese haverá pagamento de bônus para si mesmo em relação a produtos comprados para revenda ou para montagem de seu mostruário. 2 Bônus Loja Virtual 2.1 Bônus concedidos toda vez que um pedido for realizado no website ELEGLAM por um(a) consumidor(a), com indicação de um(a) CONSULTOR(A) ELEGLAM Toda vez que um(a) consumidor(a) realizar um pedido no website da ELEGLAM, terá a oportunidade de indicar o(a) CONSULTOR(A) responsável pelo seu atendimento. O(A) CONSULTOR(A) receberá o bônus sobre as vendas.

14 2.1.2 O(A) consumidor(a) conseguirá acessar o website ELEGLAM e realizar uma compra por meio do link de uma loja virtual de um(a) CONSULTOR(A). O(A) CONSULTOR(A) receberá o bônus sobre as vendas O bônus para qualquer venda citada nos itens e 2.1.2, será de 30% (trinta por cento) sobre o valor das vendas Após a confirmação da compra, o(a) consumidor(a) não terá oportunidade de alterar o nome do(a) CONSULTOR(A). Esta alteração tampouco poderá ser feita manualmente após a confirmação da compra A ELEGLAM não assume nenhuma responsabilidade decorrente da identificação equivocada do(a) CONSULTOR(A) pelo(a) consumidor(a) e de nenhuma forma pagará bônus para outro(a) CONSULTOR(A) que não aquele(a) indicado(a) pelo(a) consumidor(a) no momento do pedido. 3 Bônus extra loja virtual 3.1 Bônus concedidos toda vez que um pedido for realizado no website ELEGLAM por um(a) consumidor(a) e o(a) CONSULTOR(A) responsável for localizado(a) por meio de uma busca feita por CEP Toda vez que a busca de um(a) CONSULTOR(A) for feita por CEP no website ELEGLAM será exibido os 5 (cinco) CONSULTORES(AS) mais próximos e de forma aleatória Os bônus concedidos para o item 3.1 serão 15% (quinze por cento) sobre os valores das vendas Após a confirmação da compra, o(a) consumidor(a) não terá oportunidade de alterar o nome do(a) CONSULTOR(A). Esta alteração tampouco poderá ser feita manualmente após a confirmação da compra A ELEGLAM não assume nenhuma responsabilidade decorrente da identificação equivocada do(a) CONSULTOR(A) pelo(a) consumidor(a) e de nenhuma forma pagará bônus para

15 outro(a) CONSULTOR(A) que não aquele(a) indicado(a) pelo(a) consumidor(a) no momento do pedido. 4 Bônus de inicio rápido 4.1 Bônus concedidos quando o(a) CONSULTOR(A) indica um(a) novo(a) patrocinado(a), um(a) novo(a) CONSULTOR(A) Esse bônus será válido para novos(as) CONSULTORES(AS) que fizerem parte da equipe do(a) CONSULTOR(A) até o seu quinto nível O bônus será de R$10,00 (dez reais) para cada novo(a) CONSULTOR(A) ingressante até o quinto nível Para esse bônus serão consideradas apenas indicações diretas e indiretas (sistema linear). 5 Bônus top início rápido 5.1 Bônus concedidos quando o(a) CONSULTOR(A) indica um(a) novo(a) patrocinado(a) e esse(a) patrocinado entra com o kit master ou o kit prime. 5.2 Esse bônus será válido apenas para indicações diretas. 5.3 Quando o(a) patrocinado(a) ingressar com o kit master, o(a) patrocinador(a) ganhará R$100,00 e quando o(a) patrocinado(a) ingressar com o kit prime, o(a) patrocinador(a) ganhará R$200, Quando ocorrer um upgrade de algum(a) patrocinado(a), não haverá pagamento do bônus top início rápido.

16 6 - Bônus residual 6.1 Bônus concedidos quando os(as) patrocinados(as) de um(a) CONSULTOR(A) ELEGLAM realizar alguma compra, desde que esse(a) patrocinado(a) tenha um nível inferior ao(à) patrocinador(a) Esse bônus será válido apenas quando os(as) patrocinados(as) escolherem a opção compra, ou seja, com 40% (quarenta por cento) de desconto Esse bônus não será computado quando o(a) patrocinado(a) escolher a opção ativação, mesmo se o valor ultrapassar o valor de ativação Os ganhos ficarão da seguinte forma: O(A) CONSULTOR(A) com nível ouro ganhará 2% (dois por cento) de todas as compras feitas pelos(as) seus(suas) patrocinados(as) com nível consultor O(A) CONSULTOR(A) com nível rubi ganhará 2% (dois por cento) de todas as compras feitas pelos(as) seus(suas) patrocinados(as) com nível ouro e 4% (quatro por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível consultor O(A) CONSULTOR(A) com nível safira ganhará 2% (dois por cento) de todas as compras feitas pelos(as) seus(suas) patrocinados(as) com nível rubi, 4% (quatro por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível ouro e 6% (seis por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível consultor O(A) CONSULTOR(A) com nível esmeralda ganhará 2% (dois por cento) de todas as compras feitas pelos(as) seus(suas) patrocinados(as) com nível safira, 4% (quatro por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível rubi, 6% (seis por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível ouro e 8% (oito por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível consultor O(A) CONSULTOR(A) com nível turmalina ganhará 2% (dois por cento) de todas as compras feitas

17 pelos(as) seus(suas) patrocinados(as) com nível esmeralda, 4% (quatro por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível safira, 6% (seis por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível rubi, 8% (oito por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível ouro e 10% (dez por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível consultor O(A) CONSULTOR(A) com nível ametista ganhará 2% (dois por cento) de todas as compras feitas pelos(as) seus(suas) patrocinados(as) com nível turmalina, 4% (quatro por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível esmeralda, 6% (seis por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível safira, 8% (oito por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível rubi, 10% (dez por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível ouro e 12% (doze por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível consultor O(A) CONSULTOR(A) com nível diamante ganhará 2% (dois por cento) de todas as compras feitas pelos(as) seus(suas) patrocinados(as) com nível ametista, 4% (quatro por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível turmalina, 6% (seis por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível esmeralda, 8% (oito por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível safira, 10% (dez por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível rubi, 12% (doze por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível ouro e 14% (quatorze por cento) dos(as) patrocinados(as) com nível consultor OS(AS) CONSULTORES(AS) com níveis acima do diamante, terão como bônus residual, valores iguais a um(a) CONSULTOR(A) nível diamante OS(AS) patrocinados(as) com níveis a partir de diamante não geram ganhos residuais para seus(suas) patrocinadores(as), assim como toda sua equipe direta e indireta.

18 6.1.7 Esse bônus é gerado apenas para patrocinados(as) diretos e indiretos (linear) Esse bônus é pago até o infinito de sua equipe em profundidade e lateralidade. 7 Bônus atividade 7.1 Bônus concedidos quando os(as) patrocinados(as) de um(a) CONSULTOR(A) ELEGLAM realizar a ativação. 7.2 Esse bônus é pago até o décimo nível e é válido apenas para indicações diretas e indiretas (linear). 7.3 O valor pago é R$3,00 para cada ativação de um(a) patrocinado(a). 8 Bônus binário 8.1 Bônus concedidos em relação a quantidade de pontos gerados pela rede de um(a) CONSULTOR(A). 8.2 Essa rede terá 2 lados, ou seja, 2 pernas, denominadas como perna direita e perna esquerda. 8.3 O bônus binário será pago sempre em relação a perna menor, ou seja, a perna com a menor quantidade de pontos. 8.4 Será pago sempre uma porcentagem dos pontos gerados na perna menor e essa porcentagem é definida de acordo com o kit de ingresso do(a) CONSULTOR(A).

19 8.4.1 Se o(a) CONSULTOR(A) entrou na ELEGLAM com o kit clássico, receberá sempre 10% sobre os pontos gerados na perna menor Se o(a) CONSULTOR(A) entrou na ELEGLAM com o kit master, receberá sempre 20% sobre os pontos gerados na perna menor Se o(a) CONSULTOR(A) entrou na ELEGLAM com o kit prime, receberá sempre 30% sobre os pontos gerados na perna menor. 8.5 Toda vez que houver a contagem do pontos e o pagamento para o(a) CONSULTOR(A) em relação a perna menor, os pontos são deduzidos nas duas pernas, logo, a perna menor ficará zerada e a perna maior perderá a quantidade de pontos que foi pago ao(à) CONSULTOR(A). 8.6 Para ser elegível a esse ganho é obrigatório que o(a) CONSULTOR(A) esteja qualificado(a), ou seja, tenha um(a) patrocinado(a) do lado esquerdo e um(a) patrocinado(a) do lado direito de sua rede. Esses(as) patrocinados(as) precisam ser indicados(as) diretos(as) do(a) CONSULTOR(A). 8.7 Na qualificação o(a) CONSULTOR(A) não ganha o bônus binário, ou seja, os pontos gerados por esses(as) 2 patrocinados(as) (1 da perna esquerda e 1 da perna direita ) serão zerados. 9 Bônus de avanço de níveis 9.1 Bônus concedidos quando o(a) CONSULTOR(A) atingir os requisitos mínimos de cada nível. 9.2 Níveis Os bônus poderão ser em dinheiro, prêmios ou viagens CONSULTOR(A) Ouro

20 Requisitos mínimos: 1600 (um mil e seiscentos) pontos + 2 (dois) CONSULTORES(AS) diretos(as) ativos(as) Bônus: Broche ELEGLAM CONSULTOR(A) Rubi Requisitos mínimos: (seis mil e duzentos) pontos + 3 (três) CONSULTORES(AS) diretos(as) e ativos(as) Bônus: Broche ELEGLAM + Certificado + R$100,00 (cem reais) em vale compra O vale compra será disponibilizado no escritório virtual do(a) CONSULTOR(A) e será utilizado, obrigatoriamente, na próxima compra realizada CONSULTOR(A) Safira Requisitos mínimos: (vinte mil) pontos + 4 (quatro) CONSULTORES(AS) diretos(as) e ativos(as), sendo 2 (dois) deles nível ouro Bônus: Broche ELEGLAM + Certificado + R$1000,00 (um mil reais) CONSULTOR(A) Esmeralda Requisitos mínimos: (quarenta mil) pontos + 5 (cinco) CONSULTORES(AS) diretos(as) e ativos(as), sendo 2 (dois) deles nível rubi Bônus: Broche ELEGLAM + Certificado + Cruzeiro com acompanhante.

21 9.2.5 CONSULTOR(A) Turmalina Requisitos mínimos: (oitenta mil) pontos + 6 (seis) CONSULTORES(AS) diretos(as) e ativos(as), sendo 4 (quatro) deles nível safira Bônus: Broche ELEGLAM + Certificado + Viagem nacional com acompanhante CONSULTOR(A) Ametista Requisitos mínimos: (duzentos mil) pontos + 7 (sete) CONSULTORES(AS) diretos(as) e ativos(as), sendo 4 (quatro) deles nível esmeralda Bônus: Broche ELEGLAM + Certificado + Viagem para Disney com acompanhante CONSULTOR(A) Diamante Requisitos mínimos: (quinhentos mil) pontos + 8 (oito) CONSULTORES(AS) diretos(as) e ativos(as), sendo 2 (dois) deles nível ametista e 4 (quatro) nível turmalina Bônus: Broche ELEGLAM + Certificado + Carro 0KM CONSULTOR(A) Duplo Diamante Requisitos mínimos: (setecentos e cinquenta mil) pontos + 10 (dez) CONSULTORES(AS) diretos(as) e ativos(as), sendo 4 (quatro) deles nível diamante Bônus: Broche ELEGLAM + Certificado + Viagem internacional com acompanhante + R$50.000,00 (cinquenta mil reais)

22 CONSULTOR(A) Triplo Diamante Requisitos mínimos: (um milhão e duzentos mil) pontos + 12 (doze) CONSULTORES(AS) diretos(as) e ativos(as), sendo 2 (dois) deles nível duplo diamante e 4 (quatro) nível diamante Bônus: Broche ELEGLAM + Certificado + 1 (um) carro da marca BMW 0 KM CONSULTOR(A) Diamante Negro Requisitos mínimos: (dois milhões) de pontos + 12 (doze) CONSULTORES(AS) diretos(as) e ativos(as), sendo 2 (dois) deles nível triplo diamante e 4 (quatro) nível diamante Bônus: Broche ELEGLAM + Certificado + 1 (um) carro da marca BMW modelo X Todas as informações sobre prêmios e viagens, tais como datas, lugares, prazo para recebimento e outros detalhes serão definidos exclusivamente pela ELEGLAM e estarão disponíveis no website ELEGLAM no documento CARTILHA DE PRÊMIOS E VIAGENS. 10 Para compreender os itens e 7.2 em relação a bônus concedidos até o 5º (quinto) nível ou até o 10º (nível), segue algumas explicações abaixo Serão considerados(as) CONSULTORES(AS) de 1º (primeiro) nível, aqueles(as) patrocinados(as) diretamente Serão considerados(as) CONSULTORES(AS) de 2º (segundo) nível, aqueles(as) patrocinados(as) pelo seu 1º (primeiro) nível Serão considerados(as) CONSULTORES(AS) de 3º (terceiro) nível, aqueles(as) patrocinados(as) pelo seu 2º (segundo) nível.

23 10.4 Serão considerados(as) CONSULTORES(AS) de 4º (quarto) nível, aqueles(as) patrocinados(as) pelo seu 3º (terceiro) nível Serão considerados(as) CONSULTORES(AS) de 5º (quinto) nível, aqueles(as) patrocinados(as) pelo seu 4º (quarto) nível Serão considerados(as) CONSULTORES(AS) de 6º (sexto) nível, aqueles(as) patrocinados(as) pelo seu 5º (quinto) nível Serão considerados(as) CONSULTORES(AS) de 7º (sétimo) nível, aqueles(as) patrocinados(as) pelo seu 6º (sexto) nível Serão considerados(as) CONSULTORES(AS) de 8º (oitavo) nível, aqueles(as) patrocinados(as) pelo seu 7º (sétimo) nível Serão considerados(as) CONSULTORES(AS) de 9º (nono) nível, aqueles(as) patrocinados(as) pelo seu 8º (oitavo) nível Serão considerados(as) CONSULTORES(AS) de 10º (décimo) nível, aqueles(as) patrocinados(as) pelo seu 9º (nono) nível. 11 Pontos válidos para o binário 11.1 Os pontos são concedidos conforme os itens abaixo Novos patrocinados(as): Pontos válidos para indicações diretas e indiretas até o infinito, ou seja, sem limites de profundidade e lateralidade.

24 Para a pontuação do binário também são considerados os derramamentos, ou seja, novos(as) patrocinados(as) cadastrados(as) pelos uplines e que não são diretos ou indiretos ao(à) CONSULTOR(A) A pontuação será de acordo com o kit inicial escolhido pelo(a) patrocinado(a) kit clássico 100 pontos kit master 300 pontos kit prime 800 pontos Ativação: Pontos válidos para ativações de patrocinados(as) diretos(as) e indiretos(as) até o infinito, ou seja, sem limites de profundidade e lateralidade Para a pontuação do binário também são considerados os derramamentos, ou seja, novos(as) patrocinados(as) cadastrados(as) pelos uplines e que não são diretos ou indiretos ao(à) CONSULTOR(A) Será gerado 10 pontos para cada ativação feita pelos(as) patrocinados(as). 12 Pontos válidos para o avanço de níveis 12.1 Os pontos são concedidos conforme os itens abaixo Novos patrocinados(as): Pontos válidos para indicações diretas e indiretas até o infinito, ou seja, sem limites de profundidade e lateralidade Para os pontos de avanço de níveis não será considerado o derramamento.

25 A pontuação será de acordo com o kit inicial escolhido pelo(a) patrocinado(a) kit clássico 100 pontos kit master 300 pontos kit prime 800 pontos Ativação: Pontos válidos para ativações de patrocinados(as) diretos(as) e indiretos(as) até o infinito, ou seja, sem limites de profundidade e lateralidade Para os pontos de avanço de níveis não será considerado o derramamento Será gerado 10 pontos para cada ativação feita pelos(as) patrocinados(as) Compras pessoais: Pontos válidos para compras realizadas pelo próprio(a) CONSULTOR(A) Não serão consideradas compras de ativação, ou seja, apenas serão concedidos os pontos quando o(a) CONSULTOR(A) escolher a opção compra, logo, pagará os produtos com 40% (quarenta por cento) de desconto Será concedido 1 (um) ponto a cada R$10,00 (dez reais) em compras. 13 Ativação 13.1 O(A) CONSULTOR(A) não é obrigado(a) a realizar nenhuma compra Para ser elegível aos bônus e pontos gerados pela sua equipe, o(a) CONSULTOR(A) precisa, necessariamente, estar ativo(a).

26 13.3 Para os bônus da loja virtual e os bônus extra loja virtual, o(a) CONSULTOR(A) não precisa estar ativo(a) para ganhar as bonificações A ativação consiste na compra mensal no valor de R$99,00 (noventa e nove reais) com preço sugerido ao consumidor Para os(as) CONSULTORES(AS) que apenas desejam vender, existirá a oportunidade de não se ativar, escolhendo a opção compra em seu escritório virtual, ou seja, comprará os produtos com 40% (quarenta por cento) de desconto Quando o(a) CONSULTOR(A) escolher durante o mês apenas a opção compra, ou seja, apenas produtos com 40% (quarenta por cento) de desconto, ele(a) abrirá mão dos ganhos e pontos gerados pela sua equipe Os materiais de apoio não são válidos para o processo de ativação O(A) CONSULTOR(A) estará automaticamente ativo no mês de ingresso na empresa até o último dia do mês subsequente Após o período de ativação no ingresso a ELEGLAM, o(a) CONSULTOR(A) precisará fazer a ativação do 1º (primeiro) dia até o último dia do mês Para ser efetivada a ativação, o pagamento precisará estar confirmado. Muita atenção com os meios de pagamento utilizados, pois cada um possui um prazo diferente para aprovação A ELEGLAM se isenta de qualquer responsabilidade em caso de não aprovação do pagamento ou na demora do processamento do meio

27 utilizado, não cabendo a ELEGLAM, abrir alguma exceção ou aceitar alguma confirmação de pagamento fora do prazo Segue tabela abaixo mostrando o que implica a não ativação durante alguns períodos específicos e as suas respectivas nomenclaturas: Ativo Inativo 1 e 2 Inativo 3 Inativo 4 a 11 Inativo 12 Pedido de ativação realizado. De um a dois meses sem realizar ativação. Três meses sem realizar ativação. De 4 a 11 meses sem realizar ativação. Doze meses sem ativação. Elegível para todos os reconhecimentos, bônus gerados pela equipe e pontos. Não ganhará nenhum bônus ou pontos gerados pela equipe. Além de não ganhar os bônus e pontos, ainda perderá todos os pontos acumulados até o momento. Não ganhará nenhum bônus ou pontos gerados pela equipe e continuará com os pontos zerados. O contrato é rescindindo automaticamente, o que faz com que o(a) CONSULTOR(A) perca totalmente todo o trabalho realizado com a empresa, não tendo direito mais aos pontos conquistados ou à rede construída, sendo necessário adquirir um novo kit caso queira voltar a ser um(a) CONSULTOR(A) ELEGLAM.

28 13.12 Caso haja algum caso onde o(a) CONSULTOR(A) seja apenas um(a) vendedor(a), ou seja, não se ative durante os 12 (doze) meses, a ELEGLAM poderá, se assim achar interessante, analisar a possibilidade de manter esse(a) CONSULTOR(A). 14 O valor dos bônus serão apurados durante o mês e serão pagos ao(à) CONSULTOR(A) mediante depósito na conta corrente do(a) CONSULTOR(A), indicada no cadastro inicial, até o 10º (décimo) dia do mês subsequente, desde que o valor seja igual ou maior que R$200,00 (duzentos reais) Se houver necessidade de acordo com a demanda, poderá ocorrer pagamentos em datas diferentes para os(as) CONSULTORES(AS) Os bônus e pontos serão liberados assim que os pagamentos das vendas aos consumidores ou compras realizadas pelos(as) patrocinados(as) forem confirmados Os valores apenas serão repassados ao(à) CONSULTOR(A) se os dados cadastrais forem os mesmos dados bancários Se por algum motivo, o(a) CONSULTOR(A) precisar fazer alguma alteração em seus dados bancários, precisará preencher o DOCUMENTO DE ALTERAÇÃO DE DADOS BANCÁRIOS, que ficará disponível em seu escritório virtual e encaminhar para a ELEGLAM preenchido e assinado, juntamente com a cópia de um documento de identificação, tais como RG, CNH para que a ELEGLAM analise e providencie a alteração A ELEGLAM terá um prazo de até 30 dias para fazer as alterações dos dados bancários a partir da data do recebimento dos documentos necessários As taxas incidentes sobre os bônus pagos aos(às) CONSULTORES(AS) são: Imposto de renda retido na fonte - IRRF e Instituto Nacional do Seguro Social - INSS.

29 As alíquotas para recolhimento do IRRF e INSS são progressivas e disponibilizadas por meio de tabelas pelo governo federal. Cabe ressaltar que estas tabelas não são fixas e poderão ser atualizadas pelo governo federal Nos casos em que a soma dos valores a receber for menor que R$200,00 (duzentos reais), o valor ficará disponível apenas para o uso como crédito em novas compras ou o(a) CONSULTOR(A) poderá aguardar novos bônus até que o valor seja igual ou maior que R$200,00 (duzentos reais) Os créditos provenientes de bônus poderão ser utilizados para novas compras O valor máximo que será pago em bônus pela ELEGLAM para seus(suas) CONSULTORES(AS) será R$ ,00 (cem mil reais) bruto Os prêmios alcançados pelos avanços de níveis não serão computados no valor de R$ ,00 (cem mil reais) Quando o valor mensal ultrapassar R$ ,00 (cem mil reais), o(a) CONSULTOR(A) deixará de ganhar o que exceder. Esse valor que o(a) CONSULTOR(A) deixará de ganhar, não ficará acumulado e tampouco será pago em outro mês ou de outra forma. 15 Não serão concedidos bônus ou pontos sobre vendas em relação às quais o consumidor ou patrocinados(as) exerceram seus direitos de arrependimento ou que, por qualquer outro motivo, tenham sido devolvidas ( vendas desfeitas ) O(A) CONSULTOR(A) está ciente que as vendas desfeitas podem afetar seus bônus e pontuações, consequentemente, algum nível atingido pelo mesmo e que, eventual bônus pago a maior em certo mês poderá, a critério da ELEGLAM, ser compensado contra bônus futuros.

30 16 Os Bônus já creditados e disponíveis não expiram, porém caso os(as) CONSULTORES(AS) fiquem 12 meses inativos(as), ou seja, sem realizar nenhum pedido de ativação nesse período, o contrato é rescindindo automaticamente, o que faz com que os(as) CONSULTORES(AS) percam totalmente o trabalho realizado com a empresa, não tendo direito mais aos pontos conquistados ou à rede construída, sendo necessário adquirir um novo kit caso queiram voltar a ser um(a) CONSULTOR(A) ELEGLAM. 15 As bonificações e regras citadas nesse anexo, descritas nos itens anteriores condizem com a oferta atual da ELEGLAM. No entanto, o(a) CONSULTOR(A) está ciente que as bonificações e as regras poderão ser alteradas a qualquer tempo pela ELEGLAM sem que isto enseje em nenhum direito a indenização pelo(a) CONSULTOR(A).

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE CADASTRAMENTO DE CONSULTOR(A) E CONDIÇÕES DE VENDA DIRETA

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE CADASTRAMENTO DE CONSULTOR(A) E CONDIÇÕES DE VENDA DIRETA INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO DE CADASTRAMENTO DE CONSULTOR(A) E CONDIÇÕES DE VENDA DIRETA Pelo presente instrumento particular de contrato de cadastramento de CONSULTOR(A) e condições de venda direta,

Leia mais

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS

Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO, instituído pela AVAX CORRETORA DE SEGUROS REGULAMENTO E TERMO DE ADESÃO AO PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO Este regulamento estabelece as regras para o PROGRAMA E PROMOÇÃO AVAX CORRETORA DE SEGUROS INDIQUE UM AMIGO,

Leia mais

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO.

CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. CONTRATO DE ADESÃO DOS TERMOS DO PRESENTE CONTRATO. São sujeitos deste contrato: A empresa PEOPLE CLUB. PEOPLECLUB LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o n. 19.308.938/0001-00, com sede à Av. Perimetral esq.

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior

Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior Este regulamento está em vigor a partir do 11/07/2007 (inclusive) substituindo e cancelando o anterior REGULAMENTO DE ACÚMULO DE PONTOS NO PROGRAMA BRADESCO COM TRANSFERÊNCIA PARA O PROGRAMA FIDELIDADE

Leia mais

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento

Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento Termo de adesão ao programa Maxximo Fidelidade e Regulamento O presente Instrumento é celebrado entre MAXXIMO FIDELIDADE Ltda., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 09.016.557/0001-95,

Leia mais

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $

Contrato. 22/01/2015 Registro.br Contrato. $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ Contrato $Revision: 873 $ $Date: 2011 09 16 11:35:12 0300 (Fri, 16 Sep 2011) $ CONTRATO PARA REGISTRO DE NOME DE DOMÍNIO SOB O ".BR" O NÚCLEO DE INFORMAÇÃO E COORDENAÇÃO DO PONTO BR NIC.br, inscrito no

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL

CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS DO BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 BRADESCO SOLUÇÃO DE ALUGUEL PLANO PU 15/15 A - MODALIDADE:

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO CONDIÇÕES GERAIS ÍNDICE I Informações Iniciais... 4 II Glossário... 4 III Objetivo... 5 IV Natureza do Título... 5 V Vigência... 5 VI Pagamento... 5 VII Carência...

Leia mais

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA

Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA Termos e Condições Adesão ao PROGRAMA SOMMA 1. PROGRAMA SOMMA é um programa de acumulação de pontos, através do qual registra-se o consumo efetuado por cartão de crédito, cartão pré-pago ou cartão de fidelidade

Leia mais

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores.

Os Promotores e ou Afiliados podem incentivar outras pessoas a Divulgarem e comercializarem os serviços, tornando-se seus patrocinadores. Liquida Net Rogério Richard - ME. Atua na área de Assinaturas de Lojas, e utiliza um plano de marketing que incentiva e apoia o uso e a divulgação de seus serviços através de uma Rede de Promotores autônomos

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO 2.1 MODALIDADE DADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO 2.1 MODALIDADE DADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP ECO.1 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S. A. CNPJ: 88.076.30/0001-94 APLUBCAP ECO.1 MODALIDADE: INCENTIVO PROCESSO SUSEP Nº: 15414.0055/011-47

Leia mais

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2

MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 Page 1 of 6 MANUAL DE BONIFICAÇÃO EVOXCLUB ANEXO 2 1. OBJETIVO Estabelecer de forma detalhada, clara e objetiva todas as regras que compõem o sistema de bonificação no plano de marketing do Clube e Benefícios

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PESSOA JURÍDICA PLANO PU

Leia mais

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS

REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS REGULAMENTO E DISPOSIÇÕES GERAIS DO PROGRAMA FIDELIDADE T- Maki RESTAURANTE JAPONÊS DO PROGRAMA DE FIDELIDADE O Programa de Fidelidade T-Maki Restaurante Japonês objetiva identificar, reconhecer e valorizar

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONDIÇÃO, FORMA E TERMOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONDIÇÃO, FORMA E TERMOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO CONDIÇÃO, FORMA E TERMOS 1 DAS PARTES 1.1. CONTRATADA O EXCLUSIVO COMERCIAL LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 12 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: Nº 03.558.096/0001-04 PU 12 MESES - MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS

REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS REGULAMENTO DO PROGRAMA ITAUCARD BUSINESS REWARDS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS a) Este Regulamento faz parte integrante do Contrato de Cartão de Crédito ( Contrato ) e regula as condições aplicáveis ao Programa

Leia mais

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SISTEMA DE ENGENHARIA GERENCIADOR DE OBRAS ON LINE IDENTIFICAÇÃO DAS PARTES CONTRATANTES LOCADOR: Obra24horas Soluções Web para Engenharia Ltda., com sede na Rua Formosa, 75 1º andar

Leia mais

VI - PAGAMENTO 6.1 - Este Título é de pagamento único, cabendo ao Subscritor o pagamento de uma única parcela na data indicada.

VI - PAGAMENTO 6.1 - Este Título é de pagamento único, cabendo ao Subscritor o pagamento de uma única parcela na data indicada. CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES versão 178) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ Nº 03.558.096/0001-04 (PU 12 MESES versão 178) - MODALIDADE:

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS Troca Premiável Bradesco Seguros

CONDIÇÕES GERAIS Troca Premiável Bradesco Seguros I INFORMAÇÕES INICIAIS CONDIÇÕES GERAIS Troca Premiável Bradesco Seguros SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PLANO PU 12/12 T MODALIDADE POPULAR PROCESSO SUSEP

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP POPULAR 636 MODALIDADE POPULAR PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S. A.

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP POPULAR 636 MODALIDADE POPULAR PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S. A. I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S. A. CNPJ: 88.076.302/0001-94 APLUBCAP POPULAR 636 MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.901295/2014-52 II - GLOSSÁRIO Subscritor

Leia mais

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER

REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER REGULAMENTO CLUBE DE VANTAGENS NUTRIMASTER 1. O Clube de Vantagens Nutrimaster é um programa que objetiva estreitar o relacionamento entre Nutrimaster e seus participantes, oferecendo benefícios e/ou vantagens

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST

REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST REGULAMENTO DO PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST O PROGRAMA PARTNERS AGRINVEST ( Programa Partners ), desenvolvido pela empresa AGRINVEST COMMODITIES ( AGRINVEST ), inscrita no CNPJ sob o nº 06.348.158/0001-33,

Leia mais

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada.

2.4. Só será permitida uma única inscrição por participante (CPF), sendo que, em caso de duplicidade, uma das inscrições será cancelada. Regulamento: O presente regulamento estabelece os termos e as condições do Programa Club Red Brasil, bem como a concessão e utilização de créditos através de cartões de débito. Todos os participantes,

Leia mais

Código de Ética. Diante dos Consumidores Diante dos Vendedores Diretos e entre Empresas

Código de Ética. Diante dos Consumidores Diante dos Vendedores Diretos e entre Empresas Código de Ética Diante dos Consumidores Diante dos Vendedores Diretos e entre Empresas Código de Ética Diante dos Consumidores (Texto em conformidade com as deliberações da Assembléia Geral Extraordinária

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO - APLUBCAP TRADICIONAL 16 MODALIDADE TRADICIONAL - PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 88.076.302/0001-94

Leia mais

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS

PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS PERGUNTAS MAIS FREQUENTES 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos.

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 100 II

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 100 II CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO 100 II I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO 100 II PLANO PU 36/001 B1 - MODALIDADE:

Leia mais

CONTRATO DE FRANQUIA COMERCIAL POR MEIO ELETRÔNICO

CONTRATO DE FRANQUIA COMERCIAL POR MEIO ELETRÔNICO CONTRATO DE FRANQUIA COMERCIAL POR MEIO ELETRÔNICO Pelo presente instrumento particular de Contrato de Franquia Comercial, que fazem entre si,de um lado FRANQUEADO, e de outro lado PRONTOTEL -sob o CNPJ

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP POPULAR 510 MODALIDADE POPULAR PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S. A.

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO APLUBCAP POPULAR 510 MODALIDADE POPULAR PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S. A. I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLUB CAPITALIZAÇÃO S. A. CNPJ: 88.076.302/0001-94 APLUBCAP POPULAR 510 MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.902145/2013-85 II - GLOSSÁRIO Subscritor

Leia mais

CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO

CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO CONTRATO DE ARMAZENAMENTO, HOSPEDAGEM, DISPONIBILIZAÇÃO RESTRITA E MANDATO FÁBRICA DE SUCESSOS LTDA. ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob Nº 14.464.760/0001-64, com sede na Alameda

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE SÃO PAULO CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE REPRESENTANTES COMERCIAIS PARA A COMERCIALIZAÇÃO DE ESPAÇOS PUBLICITÁRIOS E COTAS DE PATROCÍNIO CT 0025/2014 Processo nº 26/2014 Credenciamento n 01/2014. Aos 12 dias de setembro

Leia mais

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT

VALECARDLOGÍSTICA. Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT VALECARDLOGÍSTICA Contrato para Geração Gratuita do Código Identificador da Operação de Transporte CIOT Por este instrumento particular, as PARTES, de um lado como CONTRATADA, a Empresa autorizada a utilizar

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO A CONSTRUTORA Massai, empresa inscrita no CNPJ/MF sob o nº 01.295.921/0001-91, com sede na Av. Monteiro da Franca, Nº 1092, CEP 58038-20 - bairro Manaíra, em JOÃO PESSOA /PB, realizará

Leia mais

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista

REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista REGULAMENTO Promoção Seguro Luiza Prestamista Dados da Promotora: Cardif do Brasil Vida e Previdência S.A. CNPJ: 03.546.261/0001-08 Rua Campos Bicudo, 98 4º andar, São Paulo, CEP: 04536-010. 1. Cessão:

Leia mais

Condições Gerais. I Informações Iniciais

Condições Gerais. I Informações Iniciais Condições Gerais I Informações Iniciais Sociedade de Capitalização: MAPFRE Capitalização S.A. CNPJ: 09.382.998/0001-00 Nome Fantasia do Produto: Mc-T-04- Pu 12 Meses Modalidade: Tradicional Processo Susep

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

Perguntas frequentes

Perguntas frequentes Perguntas frequentes 1. MEUS PEDIDOS Consigo rastrear o minha Compra? Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra podem ser adquiridas a qualquer momento

Leia mais

Condições Gerais Agromania CAP

Condições Gerais Agromania CAP Condições Gerais Agromania CAP CONDIÇÕES GERAIS DO (PU 12 MESES VERSÃO 16) I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ Nº 03.558.096/0001-04 (PU 12 MESES

Leia mais

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS

CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE CONTRATO DICQ Nº / (à ser preenchido pelo DICQ) DE LABORATÓRIOS CLÍNICOS CONTRATO DE ACREDITAÇÃO DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALI- DADE DE LABORATÓRIO

Leia mais

Regulamento Programa Fidelidade

Regulamento Programa Fidelidade Regulamento Programa Fidelidade 1. CONDIÇÕES GERAIS 1.1. O presente instrumento tem por objetivo regulamentar a participação dos clientes das Farmácias SESI/DR/SC no Programa Fidelidade SESI Farmácia.

Leia mais

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente.

1.4 Será permitido somente 01(um) cadastro por CPF ao Programa Fidelidade epontua, na condição de cliente. 1. Adesão ao Programa Fidelidade 1.1 A adesão dos clientes (exclusivamente pessoas físicas, residentes e domiciliadas em território nacional, com idade superior a 18 (dezoito) anos que possuam CPF) ao

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES

CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES CONDIÇÕES GERAIS DO PU 15 MESES I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Sul América Capitalização S.A. SULACAP CNPJ: 03.558.096/0001-04 (PU 15 MESES) - MODALIDADE: TRADICIONAL

Leia mais

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF

Bairro Cidade CEP UF. Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito. Bairro Cidade CEP UF. Bairro Cidade CEP UF SACADO ELETRÔNICO ADESÃO EXCLUSÃO Nome ou Razão Social Agência Nome da Agência Operação Conta Dígito AGREGADOS Nome ou Razão Social (I) Nome ou Razão Social (II) 1 Pelo presente instrumento, a CAIXA ECONÔMICA

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMPRE E GANHE A empresa RODOBENS INCORPORADORA IMOBILIÁRIA 362 - SPE LTDA., com sede na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, n 3720, lotes 1 e 2, Jardim Moyses Miguel Haddad,

Leia mais

CONTRATO DE USO E REGULAMENTAÇÃO DO CARTÃO E DA REDE CIRCUITO DE COMPRAS

CONTRATO DE USO E REGULAMENTAÇÃO DO CARTÃO E DA REDE CIRCUITO DE COMPRAS 1 CONTRATO DE USO E REGULAMENTAÇÃO DO CARTÃO E DA REDE CIRCUITO DE COMPRAS Pelo presente instrumento particular, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Bebedouro CDL, com sede na Rua Dr. Brandão Veras, 280

Leia mais

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS

TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS TERMO DE DISPONIBILIZAÇÃO DE ESPAÇO VIRTUAL PARA DIVULGAÇÃO DE MARCA, PRODUTOS E/OU SERVIÇOS Pelo presente Termo, em que são partes, de um lado SHAPE.I e, de outro, PARCEIRO, regularmente cadastrado em

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: ANUNCIE E CONCORRA A PRÊMIOS PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/07/2014 à 24/02/2015 1ª PRORROGAÇÃO: 25/02/2015 à 25/05/2015 A PROMOÇÃO ANUNCIE

Leia mais

Termo de Uso A AGENDA SUSTENTABILIDADE única e exclusiva proprietária do domínio www.agenda SUSTENTABILIDADE.com.br, doravante denominado AGENDA SUSTENTABILIDADE, estabelece o presente TERMO DE USO para

Leia mais

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES

CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES CONTRATO DE CREDENCIAMENTO DE FORNECEDORES São partes neste Contrato: 1. PROCIDADES COMÉRCIO E SERVIÇOS DE APOIO LTDA, pessoa jurídica de direito privado inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídicas

Leia mais

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip

Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip Termo Aditivo ao Contrato de Abertura, Movimentação e Manutenção de Conta de Depósito à Vista Adesão a Serviços de Liquidação Cetip CONTA CORRENTE (uso exclusivo do banco) Razão Social do Titular Endereço

Leia mais

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS

EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS EXTRATO DO CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS CONTRATO PARA REPRESENTAÇÃO DE SEGUROS TOKIO MARINE SEGURADORA S.A., inscrita no CNPJ sob o número 33.164.021/0001-00 pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO

I INFORMAÇÕES INICIAIS II - GLOSSÁRIO I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: INVEST CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 93.202.448/0001-79 (NOME FANTASIA DO PRODUTO): INVESTCAP TRAD-PU 03 (12M) MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900283/2013-20

Leia mais

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus

Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus Regras Gerais do Plano de Fidelidade Soul Bônus 1. CONSIDERAÇÕES INICIAIS DO PLANO DE FIDELIDADE SOUL BÔNUS 1.1. O plano de fidelidade Soul Bônus é promovido pelo grupo Soul Traveler. 1.2. O plano de fidelidade

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS II. GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS I. INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ Nº. : 11.467.788/0001-67 PRODUTO: PR_PU_POPULAR1_S100_1S_CS0834 MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº:

Leia mais

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS

CONTRATO PARTICULAR DE ADESÃO AO PROGRAMA DE AFILIADOS Pelo presente instrumento particular, as partes a seguir identificadas, de um lado T A Soluções em Marketing Digital Ltda, empresa devidamente inscrita no CNPJ/MF sob nº 03.007.331/0001-41, situada na

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1

CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 CONDIÇÕES GERAIS DE ASSISTÊNCIA PROTEÇÃO A CARTÕES PLANO 1 1. QUADRO RESUMO DE SERVIÇOS ITEM SERVIÇOS LIMITES DO SERVIÇO 1 Assistência Global de Proteção a Cartões e Serviço de Solicitação de Cartão Substituto

Leia mais

www.georgeclay.com.br

www.georgeclay.com.br A GEORGE CLAY é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir e

Leia mais

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED

POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED POLÍTICA DE PRIVACIDADE SEGUROS UNIMED Este documento, denominado Política de Privacidade, tem por finalidade estabelecer as regras sobre a obtenção, uso e armazenamento dos dados e informações coletados

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É REGULAMENTO DA PROMOÇÃO QUEM INDICA AMIGO É 1. DA REALIZADORA 1.1 Este instrumento tem como objetivo regulamentar as condições para participação dos Clientes Claro HDTV na Promoção Quem indica Amigo é,

Leia mais

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO ZURICHCAP INCENTIVO Nº 07 PU I07 MODALIDADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS

TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO ZURICHCAP INCENTIVO Nº 07 PU I07 MODALIDADE INCENTIVO PAGAMENTO ÚNICO CONDIÇÕES GERAIS DA ZURICHCAP INCENTIVO Nº 07 PU I07 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ZURICH BRASIL CAPITALIZAÇÃO S/A. CNPJ: 17.266.009/0001-41 MODALIDADE: INCENTIVO PROCESSO SUSEP Nº: II - GLOSSÁRIO

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING

REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING REGULAMENTO PROMOÇÃO CARREFOUR GARANTIA ESTENDIDA TELEMARKETING Dados da Promotora: Cardif do Brasil Seguros e Garantias S.A. CNPJ: 08.279.191/0001-84 Rua Campos Bicudo, 98 1º ao 7º andar, São Paulo -

Leia mais

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO

ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO PROTECTOR CENTRAL DE BENEFÍCIOS REGULAMENTO ARGO SEGUROS BRASIL S.A., Sociedade Seguradora inscrita no CNPJ/MF sob o nº 14.868.712/0001-31, com sede na cidade de São Paulo/SP, na Avenida das Nações

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO COMERCIAL MODALIDADE INCENTIVO NOME DA PROMOÇÃO: SORTE EXTRA PERÍODO DA PROMOÇÃO: 01/06/2013 à 31/05/2014 1ª PRORROGAÇÃO: 01/06/2014 à 31/05/2015 A PROMOÇÃO SORTE EXTRA sofreu algumas

Leia mais

Apresentação Oficial

Apresentação Oficial Apresentação Oficial Elegância + Glamour = Flexibilidade Liderança Qualidade Inovação Exclusividade Transparência Objetivo da Empresa Comercializar produtos sofisticados e de qualidade por meio de consultores

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO APLICAP 026

CONDIÇÕES GERAIS DO APLICAP 026 CONDIÇÕES GERAIS DO APLICAP 026 I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: APLICAP CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 13.122.801/0001-71 APLICAP 026 MODALIDADE: PU POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.900500/2014-62

Leia mais

ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE LOGÍSTICA DA AMAZÔNIA

ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE LOGÍSTICA DA AMAZÔNIA ASSOCIAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DE LOGÍSTICA DA AMAZÔNIA CONTRATO PARTICULAR DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PESSOA JURÍDICA Categoria A Mais de 300 Colaboradores Pelo presente instrumento particular, as partes

Leia mais

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360

TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 TERMO DE USO DOS SERVIÇOS AMOSTRAS GRATIS RADIAL360 Por este Termo, ficam estabelecidas as normas de uso, direitos e deveres relacionados ao uso dos serviços AMOSTRA GRATIS dos produtos Radial360 da Mercur

Leia mais

CNPJ: 03.209.092/0001-02 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.004260/2008-25 WEB-SITE:

CNPJ: 03.209.092/0001-02 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.004260/2008-25 WEB-SITE: CONDIÇÕES GERAIS SANTANDER CAP SORTE FÁCIL I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Santander Capitalização S/A CNPJ: 03.209.092/0001-02 MODALIDADE: TRADICIONAL PROCESSO SUSEP Nº: 15414.004260/2008-25

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE

REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE REGULAMENTO PROGRAMA MAIS DANONE DANONE LTDA., pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 23.643.315/0001-52, com sede na Av. Paulista, nº 2.300, 5º andar, Cerqueira César,

Leia mais

REF.: PROPOSTA COMERCIAL DE SOLUÇÃO DE PBX IP PARLABOX ( SOFTWARE )

REF.: PROPOSTA COMERCIAL DE SOLUÇÃO DE PBX IP PARLABOX ( SOFTWARE ) REF.: PROPOSTA COMERCIAL DE SOLUÇÃO DE PBX IP PARLABOX ( SOFTWARE ) São partes neste CONTRATO DE LICENÇA DE USO DE SOFTWARE, na qualidade de LICENCIANTE, a empresa PARLACOM TELECOMUNICAÇÕES E INFORMÁTICA

Leia mais

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO

1. DO PRAZO E DA ABRANGÊNCIA GEOGRÁFICA DA PROMOÇÃO A PANAMERICANA DE SEGUROS S.A. que é subscritora dos Títulos de Capitalização emitidos e administrados pela CARDIF CAPITALIZAÇÃO S.A., inscrita no CNPJ sob o n 11.467.788/0001-67, cuja Nota Técnica e respectiva

Leia mais

Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN

Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN Regulamento da Promoção TEST LIFE EVEN A) DO TEST LIFE 1. A presente promoção é realizada pela EVEN CONSTRUTORA E INCORPORADORA S/A, por si e pelas empresas de seu grupo econômico, doravante GRUPO EVEN,

Leia mais

ICATU SEGUROS Condições Gerais Página 1

ICATU SEGUROS Condições Gerais Página 1 CONDIÇÕES GERAIS DO PU114P I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: ICATU CAPITALIZAÇÃO S.A. CNPJ: 74.267.170/0001-73 PLANO PU114P MODALIDADE: POPULAR PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005166/2011-99II

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME

CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME CONDIÇÕES GERAIS DO PÉ QUENTE BRADESCO PRIME I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: BRADESCO CAPITALIZAÇÃO S/A CNPJ: 33.010.851/0001-74 PÉ QUENTE BRADESCO PRIME PLANO PM 48/48 P - MODALIDADE:

Leia mais

REGULAMENTO. 1)Definições

REGULAMENTO. 1)Definições REGULAMENTO A Consolidadora Sakuratur, com sede na Avenida da Liberdade, 21, 8º andar, Cj. 805 - Liberdade, CEP 01503-000, São Paulo, doravante designada simplesmente Sakuratur, com base no presente regulamento

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO

CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS. SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 II GLOSSÁRIO CONDIÇÕES GERAIS DO CAP FIADOR I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Brasilcap Capitalização S.A. CNPJ: 15.138.043/0001-05 CAP FIADOR MODALIDADE: Tradicional PROCESSO SUSEP Nº: 15414.005233/2011-75

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS DO REALCAP PRESENTE. (Empresa Incorporadora da Real Capitalização S.A. desde 30/09/2009) CNPJ: 03.209.092/0001-02

CONDIÇÕES GERAIS DO REALCAP PRESENTE. (Empresa Incorporadora da Real Capitalização S.A. desde 30/09/2009) CNPJ: 03.209.092/0001-02 CONDIÇÕES GERAIS DO REALCAP PRESENTE I INFORMAÇÕES INICIAIS SOCIEDADE DE CAPITALIZAÇÃO: Santander Capitalização S/A (Empresa Incorporadora da Real Capitalização S.A. desde 30/09/2009) CNPJ: 03.209.092/0001-02

Leia mais

PARÁGRAFO QUARTO: O processo de implantação do ssotica constará das seguintes atividades:

PARÁGRAFO QUARTO: O processo de implantação do ssotica constará das seguintes atividades: CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS Pelo presente instrumento particular de contrato de prestação de serviços, de um lado a IPÊ TECNOLOGIA EM SISTEMAS LTDA, pessoa jurídica com sede na cidade de Uberlândia-MG,

Leia mais

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME

VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME CONTRATO DE REVENDA Pelo presente Contrato de Revenda, as partes que o firmam, de um lado VITATECH SOLUÇÕES DE INFORMÁTICA LTDA ME, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 12.599.069/0001-62,

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS JURÍDICOS Pelo presente instrumento particular de Contrato de Prestação de Serviços Jurídicos, a empresa... (razão social da empresa), inscrita do CNPJ/MF sob o nº...,

Leia mais

REGULAMENTO DO PROGRAMA RESGATE DE MENSALIDADE DA ASTTTER

REGULAMENTO DO PROGRAMA RESGATE DE MENSALIDADE DA ASTTTER REGULAMENTO DO PROGRAMA RESGATE DE MENSALIDADE DA ASTTTER CLÁUSULA PRIMEIRA: OBJETIVO E VIGÊNCIA DO PROGRAMA 1.1. O programa previsto neste regulamento tem como objetivo conceder ao associado titular da

Leia mais

(NOME DO PROVEDOR), (QUALIFICAÇÃO DO PROVEDOR), doravante denominada simplesmente PROVEDOR.

(NOME DO PROVEDOR), (QUALIFICAÇÃO DO PROVEDOR), doravante denominada simplesmente PROVEDOR. CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE BILHETAGEM E VALORAÇÃO DE CHAMADAS PARA INTERNET, ATENDIMENTO À CLIENTES E LANÇAMENTO DE CRÉDITO EM CONTA TELEFÔNICA, firmado entre TELEMAR NORTE LESTE S/A de um lado

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CRIAÇÃO DE WEBSITE 1. DOS SERVIÇOS: 1.1 O presente contrato tem como objeto a formulação do conjunto de páginas eletrônicas e gráficas, aqui denominado simplesmente

Leia mais

TERMO DE ADESÃO AO CURSO CPREM A DISTÂNCIA DO OBJETO

TERMO DE ADESÃO AO CURSO CPREM A DISTÂNCIA DO OBJETO TERMO DE ADESÃO AO CURSO CPREM A DISTÂNCIA Por meio do presente Termo de Adesão, de um lado CPREM CURSO PREPARATÓRIO ÀS ESCOLAS MILITARES LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

Contrato de Repasse de Bônus

Contrato de Repasse de Bônus Contrato de Repasse de Bônus Cooperativa de Consumidores Global Brasil, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 239N, Sala 08, na cidade de Chapecó, Santa Catarina, inscrita no CNPJ sob número 03.550.003/0001-97,

Leia mais

DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL. Termos e Condições de Venda

DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL. Termos e Condições de Venda DEVOXX4KIDS SÃO PAULO - BRASIL Termos e Condições de Venda A Globalcode Treinamentos, organizadora do Devoxx4Kids São Paulo Brasil, regula a realização de inscrição e pagamento online, para as edições

Leia mais

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP

CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP CONDIÇÕES GERAIS CONFIANÇA CAP Versão: 05/2013 Proc. SUSEP 15414.004330/2012-21 CONDIÇÕES GERAIS DO CONFIANÇA CAP SUMÁRIO I - INFORMAÇÕES

Leia mais

6. O KOERICH poderá criar outras categorias de relacionamento, como Cartões de Crédito, Débito, Convênio ou Presente.

6. O KOERICH poderá criar outras categorias de relacionamento, como Cartões de Crédito, Débito, Convênio ou Presente. REGULAMENTO DO CLUBE GENTE NOSSA 1. O CLUBE GENTE NOSSA (adiante "CGN"), criado, desenvolvido e administrado por Eugênio Raulino Koerich S/A - Comércio e Indústria (adiante KOERICH ), será o meio pelo

Leia mais