COMARCA: ELDORADO DO SUL

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMARCA: ELDORADO DO SUL"

Transcrição

1 COMARCA: ELDORADO DO SUL LEI DE CRIAÇÃO: LEI Nº , DE 18 DE MAIO DE DATA DE INSTALAÇÃO: ATO 05/2007 DMOJ/P, DE ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Rua Argentina, nº 19 CEP: Lei 8649/1988 cria o município de Eldorado do Sul Ato 06/1994-CM determinou que a comarca de Guaíba jurisdicionará o município de Eldorado do Sul Lei /2006 criou a comarca de Eldorado do Sul, com jurisdição a ser determinada pelo Conselho da Magistratura Ato 05/2007-DMOJ/P determinou a instalação da comarca de Eldorado do Sul, de entrância inicial e respectivo Juizado Especial Adjunto.

2 COMARCA: ENCANTADO LEI DE CRIAÇÃO: DECRETO-LEI Nº 1.205, DE 8 DE OUTUBRO DE DATA DE INSTALAÇÃO: ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Rua Monsenhor Scalabrini, nº CEP: Decreto-Lei nº criou a Comarca de entrância especial de Encantado, desmembrada da Comarca de Estrela Lei nº extinguiu os cargos de Juiz de Direito de entrância especial cujas Comarcas passaram à categoria de 1ª entrância Lei nº criou a Comarca não-instalada de Roca Sales, considerada Termo da Comarca de Encantado Lei nº criou a Comarca de Santo Cristo Ato nº 286/65 determinou a instalação da Comarca de Santo Cristo Lei nº elevou a Comarca de Encantado para a 2ª entrância COJE anexou os Municípios de Muçum e Roca Sales à Comarca de Encantado Ato nº 01/70 anexou o Município de Ilópolis, Muçum, Nova Bréscia e Putinga à Comarca de Encantado Ato nº 04/85-CM desanexou o Município de Nova Bréscia da Comarca de Encantado e o anexou à de Arroio do Meio Ato nº 06/90-CM anexou o Município de Relvado à Comarca de Encantado e a classificou como de entrância inicial.

3 2000 A Comarca de Encantado jurisdicionou os Municípios de Encantado, Muçum, Relvado, Roca Sales, Doutor Ricardo 1 e Vespasiano Corrêa 2. COMARCA: ENCRUZILHADA DO SUL LEI DE CRIAÇÃO: LEI Nº 799, DE 25 DE OUTUBRO DE DATA DE INSTALAÇÃO: ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Praça Dr. Ozi Teixeira, 45 - CEP: Lei nº 799 criou a Comarca de Encruzilhada, com os Termos de Encruzilhada e S. João Batista do Camaquã Lei nº criou a Comarca de Camaquã com os Termos de São João do Camaquã e Dores de Camaquã Decreto nº 17 suprimiu a Comarca de Encruzilhada, que ficou sob a jurisdição da Comarca de Rio Pardo Dec. nº 31 tornou insubsistente o Dec. nº Decretos nº s 37 e 38 estabeleceram a Comarca de Encruzilhada, constituída do Termo de Encruzilhada, de 1ª entrância, respectivamente Decreto-Lei nº 720 estabeleceu a Comarca de Encruzilhada do Sul (ex-encruzilhada) como de 1ª entrância Lei nº classificou a Comarca de Encruzilhada do Sul como de 2ª entrância. 1 A lei de criação do Município, em , não se fez acompanhar de ato do Conselho da Magistratura regulando a inserção do novo Município na estrutura jurisdicional, continuando sob a jurisdição da Comarca de Encantado. 2 A lei de criação do Município, em , não se fez acompanhar de ato do Conselho da Magistratura regulando a inserção do novo Município na estrutura jurisdicional, continuando sob a jurisdição da Comarca de Encantado.

4 Ato nº 01/70 anexou o Município de Dom Feliciano à Comarca de Encruzilhada do Sul Ato nº 06/90-CM anexou o Município de Amaral Ferrador à Comarca de Encruzilhada do Sul e a classificou como de entrância inicial. COMARCA: EREXIM LEI DE CRIAÇÃO: DECRETO Nº 4.366, DE 31 DE AGOSTO DE DATA DE INSTALAÇÃO: ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Praça da Bandeira, s/nº - CEP: Dec. nº criou a Comarca de Erexim, desmembrada da Comarca de Passo Fundo Dec. nº determinou que o novo Município de Getúlio Vargas ficasse pertencendo à Comarca de Erexim Dec. nº classificou a Comarca de Erexim como de 1ª entrância Erexim passou a chamar-se José Bonifácio Decreto-Lei nº 720 estabeleceu a Comarca de Erexim (ex-josé Bonifácio) como de 2ª entrância e com os Termos de Erexim e Marcelino Ramos. O mesmo decreto desanexou o Termo de Getúlio Vargas da Comarca de Erexim e o anexou à de Passo Fundo Decreto-Lei nº 799 criou a Comarca de entrância especial de Marcelino Ramos Lei nº classificou a Comarca de Erexim como de 3ª entrância Lei nº criou a Comarca não-instalada de Gaurama, considerada Termo da Comarca de Erexim.

5 Lei nº criou a Comarca não-instalada de Aratiba, considerada Termo da Comarca de Erexim COJE anexou o Município de Itatiba do Sul à Comarca de Erexim Ato nº 01/70 anexou os Municípios de Aratiba, Barão do Cotegipe, Erval Grande, Gaurama, Itatiba do Sul, Jacutinga, Mariano Moro, São Valentim e Viadutos à Comarca de Erexim Lei nº 6124 criou a Comarca de Gaurama, com jurisdição nos Municípios de Gaurama, Viadutos, Mariano Moro e Severiano de Almeida Ato nº 04/85-CM desanexou o Município de Campinas do Sul da Comarca de Getúlio Vargas e o anexou à de Erexim Lei nº 8160 criou a Comarca de São Valentim, com jurisdição sobre os Municípios de Erval Grande e São Valentim Ato nº 06/90-CM anexou os Municípios de Entre- Rios do Sul, Faxinalzinho e Três Arroios à Comarca de Erexim e a classificou como de entrância intermediária Ato nº 53/90-CM desanexou os Municípios de Faxinalzinho e Entre Rios do Sul da Comarca de Erexim e o anexou à de São Valentim Ato nº 06/94-CM anexou os Municípios de Barra do Rio Azul e Ponte Preta à Comarca de Erexim Ato nº 20/94-CM desanexou os Municípios de Mariano Moro e Severiano de Almeida da Comarca de Gaurama e o anexou à de Erexim. COMARCA: ESPUMOSO LEI DE CRIAÇÃO: LEI Nº 2.666, DE 06 DE AGOSTO DE 1955.

6 DATA DE INSTALAÇÃO: Ato nº 211/63, de ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Rua Soledade, 41 - CEP: Lei nº criou a Comarca não-instalada de Espumoso, que foi considerada Termo da Comarca de Soledade Ato nº 01/70 anexou o Município de Selbach à Comarca de Espumoso Ato nº 3/70 anexou o Município de Tapera à Comarca de Espumoso Lei nº criou a Comarca de Tapera Ato nº 05/72 determinou a instalação da Comarca de Tapera Ato nº 04/85-CM anexou o Município de Salto do Jacuí à Comarca de Espumoso. (Salto do Jacuí ficou sob a jurisdição de Espumoso, até a instalação da Comarca de Arroio do Tigre, em ). O mesmo ato desanexou o Município de Selbach da Comarca de Espumoso anexando-o à de Tapera Ato nº 06/90-CM anexou os Municípios de Alto Alegre e Campos Borges à Comarca de Espumoso e a classificou como de entrância inicial. COMARCA: ESTÂNCIA VELHA LEI DE CRIAÇÃO: CÓDIGO DE ORGANIZAÇÃO JUDICIÁRIA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL, 26 DE AGOSTO DE LEI Nº 6.124, DE 28 DE DEZEMBRO DE DATA DE INSTALAÇÃO: Ato nº 04/72 de

7 ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Av. Sete de Setembro, 70 CEP: COJE criou a Comarca de Estância Velha com jurisdição sobre os Municípios de Dois Irmãos, Estância Velha, Ivoti e Portão Lei nº criou a Comarca de Estância Velha, desmembrada da Comarca de São Leopoldo Ato nº 04/85-CM anexou os Municípios de Dois Irmãos e Ivoti (Município desanexado da Comarca de São Leopoldo) à Comarca de Estância Velha. (Dois Irmãos e Ivoti ficaram sob a jurisdição de Estância Velha, até a instalação da Comarca de Dois Irmãos, em ) Ato nº 16/85-CM retificou o Ato nº 4/85-CM, permanecendo o Município de Ivoti sob a jurisdição da Comarca de Estância Velha e ficando a Comarca de Dois Irmãos sem outro Município sob a sua jurisdição Ato nº 06/90-CM classificou a Comarca de Estância Velha como de entrância inicial Ato nº 06/94-CM anexou os Municípios de Lindolfo Collor e Presidente Lucena à Comarca de Estância Velha. COMARCA: ESTEIO LEI DE CRIAÇÃO: LEI Nº 2.666, DE 06 DE AGOSTO DE DATA DE INSTALAÇÃO: Ato nº 154/64, de ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Rua Dom Pedro, nº CEP:

8 Lei nº criou a Comarca não-instalada de Esteio, considerada Termo da Comarca de São Leopoldo Ato nº 154/64 determinou a instalação da Comarca COJE classificou a Comarca de Esteio como de 2ª entrância Ato nº 01/70 anexou o Município de Sapucaia do Sul à Comarca de Esteio Lei nº elevou a Comarca de Esteio à 2ª entrância. A mesma lei criou a Comarca de Sapucaia do Sul Ato nº 06/71 anexou o Município de Sapucaia do sul à Comarca de Esteio Ato nº 12/71 determinou a instalação da Comarca de Sapucaia do Sul Ato nº 04/85-CM classificou a Comarca de Esteio como de 3ª entrância Ato nº 06/90-CM classificou a Comarca de Esteio como de entrância intermediária. COMARCA: ESTRELA LEI DE CRIAÇÃO: LEI Nº 1.865, DE 17 DE JULHO DE DECRETO-LEI Nº 797, DE 21 DE MAIO DE DATA DE INSTALAÇÃO: ENDEREÇO DA SEDE DO FORO: Rua XV de Novembro, nº 05 - CEP: Estrela Lei nº criou a Comarca de Santo Antônio da

9 Dec. nº 17 suprimiu a Comarca de Santo Antônio da Estrela, que ficou sob a jurisdição da Comarca de Taquari Dec. nº 31 tornou insubsistente o Dec. nº Dec. nº 37 extinguiu a Comarca de Santo Antônio da Estrela, que ficou sob a jurisdição da Comarca de Taquari Dec. nº 618 criou a Comarca do Alto Taquari, com sede em Lajeado e constituída dos Termos de Lajeado e Estrela Lei nº 720 criou a Comarca de Estrela, constituída dos Termos de Estrela e Encantado, ambos desanexados da Comarca de Lajeado. O mesmo decreto estabeleceu a Comarca de Estrela como de 1ª entrância Decreto-Lei nº 797 criou novamente a Comarca de Estrela Decreto-Lei nº criou a Comarca de entrância especial de Encantado Lei nº classificou a Comarca de Estrela como de 2ª entrância Ato nº 01/70 anexou o Município de Bom Retiro do Sul à Comarca de Estrela Lei nº elevou a Comarca de Estrela à 2ª entrância Ato nº 04/85-CM anexou o Município de Teutônia à Comarca de Estrela e a classificou como de 3ª entrância Ato nº 06/90-CM anexou o Município de Imigrante à Comarca de Estrela e a classificou como de entrância intermediária Ato nº 06/94-CM anexou os Municípios de Colinas e Poço das Antas (desanexado da Comarca de Montenegro) à Comarca de Estrela.

10 Lei nº criou a Comarca de Teutônia, com jurisdição sobre os Municípios de Teutônia, Imigrante, Paverama e Poço das Antas A Comarca de Estrela jurisdiciona os Municípios de Bom Retiro do Sul, Colinas, Estrela e Fazenda Vila Nova 3. 3 A lei de criação do Município, em , não se fez acompanhar de ato do Conselho da Magistratura regulando a inserção do novo Município na estrutura jurisdiconal, mas continuou sobre a jurisdição da Comarca de Estrela.

21.05.1878 Lei n. 1152 restabeleceu a Comarca de Caçapava, tendo como termo

21.05.1878 Lei n. 1152 restabeleceu a Comarca de Caçapava, tendo como termo &20$5&$&$d$3$9$'268/ &5,$d 2LEI N. 185 DE 22 DE OUTUBRO DE 1850. LEI N. 1152 DE 21 DE MAIO DE 1878. DECRETO N. 41, DE 31 DE DEZEMBRO DE 1894. '$7$'(,167$/$d 2 (1'(5(d2'$6('('2)252 Rua Lúcio Jaime, 387

Leia mais

16 de fevereiro (Dia do Mun.) 04 de junho (C. Christi) 25 de julho (Dia do Colono) 31 de outubro (Dia da Reforma) 04 de junho (C.

16 de fevereiro (Dia do Mun.) 04 de junho (C. Christi) 25 de julho (Dia do Colono) 31 de outubro (Dia da Reforma) 04 de junho (C. FERIADOS MUNICIPAIS NAS COMARCAS DO RS/2015 Dados atualizados em NOVEMBRO/2015 Conforme Ato nº 12/2014 Órgão Especial, não haverá expediente no Tribunal de Justiça e nos serviços forenses de primeira instância

Leia mais

Índice de Desenvolvimento Humano (IDH)

Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) Município Bento Gonçalves (RS) Porto Alegre (RS) Carlos Barbosa (RS) Caxias do Sul (RS) Selbach (RS) Ivoti (RS) Veranópolis (RS) Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) IDHM, 2000 7 7 6 6 6 5 5 5 Nova Petrópolis

Leia mais

Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Fisioterapia e Terapia Ocupacional Fisioterapia e Terapia Ocupacional Tipo da Inscrição Quantidade Tipo da Inscrição Quantidade ACEGUÁ AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALEGRETE 7 ALEGRIA ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA Terapeuta Ocupacional

Leia mais

Distribuicao dos CD'S por suas especialidades no municipio: (ENDERECO EM OUTRO CRO) no ano de inscricao: TODOS. Especialidade

Distribuicao dos CD'S por suas especialidades no municipio: (ENDERECO EM OUTRO CRO) no ano de inscricao: TODOS. Especialidade C.R.O. - RIO GRANDE DO SUL Emitido em: 20/01/2015 Pagina: 00001 Distribuicao dos CD'S por suas especialidades no municipio: (ENDERECO EM OUTRO CRO) no ano de inscricao: TODOS CIRURGIA E TRAUMATOLOGIA BUCO

Leia mais

Alpestre Alto Feliz Ararica Bagé Brochier Butiá Cachoeirinha Campo Bom Canoas Capão da Canoa Capão do Leão Capivari do Sul Casca Caxias do Sul

Alpestre Alto Feliz Ararica Bagé Brochier Butiá Cachoeirinha Campo Bom Canoas Capão da Canoa Capão do Leão Capivari do Sul Casca Caxias do Sul Apoio: Apoio: Alpestre Alto Feliz Ararica Bagé Brochier Butiá Cachoeirinha Campo Bom Canoas Capão da Canoa Capão do Leão Capivari do Sul Casca Caxias do Sul Cidreira Ciríaco Cruzeiro do Sul David Canabarro

Leia mais

População Total (Anexo 02)

População Total (Anexo 02) População Total (Anexo 02) Municípios 2000 2001 2002 2003 2004 2005 2006 2007 2008 Diferença 2000/2008* Anta Gorda 6.327 6.297 6.269 6.243 6.228 6.200 6.184 6.163 6.243-1,33% 0,85% 2,11% 1,95% Arroio do

Leia mais

Municípios do RS que realizam fisioterapia SUS/RS

Municípios do RS que realizam fisioterapia SUS/RS Municípios do RS que realizam fisioterapia SUS/RS MACRORREGIÃO METROPOLITANA 430060 Alvorada 1 430087 Araricá 1 430310 Cachoeirinha 1 430390 Campo Bom 1 430460 Canoas 1 430640 Dois Irmãos 1 430760 Estância

Leia mais

CIDADES MAIS PRÓXIMAS DOS PÓLOS

CIDADES MAIS PRÓXIMAS DOS PÓLOS CIDADES MAIS PRÓXIMAS DOS PÓLOS Cidade Aceguá Rosário do Sul 277 km 3h22min Agudo São Sepé 106 km 1h42min Alegrete Rosário do Sul 102 km 1h15min Alto Feliz Novo Hamburgo 62,5 km 1h05min Alvorada Sapucaia

Leia mais

Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Fisioterapia e Terapia Ocupacional Fisioterapia e Terapia Ocupacional Tipo da Inscrição Quantidade Tipo da Inscrição Quantidade ACEGUÁ ÁGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALECRIM ALEGRETE 8 ALEGRIA ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA 4 AMETISTA

Leia mais

Porto Alegre e Delta do Jacuí. Vale do Rio dos Sinos

Porto Alegre e Delta do Jacuí. Vale do Rio dos Sinos MUNICÍPIOS Aceguá Água Santa Agudo Ajuricaba Alecrim Alegrete Alegria Almirante Tamandaré do Sul Alpestre Alto Alegre Alto Feliz Alvorada Amaral Ferrador Ametista do Sul André da Rocha Anta Gorda Antônio

Leia mais

Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Fisioterapia e Terapia Ocupacional Fisioterapia e Terapia Ocupacional Tipo da Inscrição Quantidade Tipo da Inscrição Quantidade ACEGUÁ AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALEGRETE 4 ALEGRIA ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA Terapeuta Ocupacional

Leia mais

Fisioterapia e Terapia Ocupacional

Fisioterapia e Terapia Ocupacional Fisioterapia e Terapia Ocupacional Tipo da Inscrição Quantidade Tipo da Inscrição Quantidade ACEGUÁ AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALEGRETE 3 Licença Temporaria de Trabalho-TO 2 ALEGRIA ALPESTRE ALTO ALEGRE

Leia mais

Relação de Núcleos de Assistentes Sociais (Nucress) vinculados ao CRESS/RS:

Relação de Núcleos de Assistentes Sociais (Nucress) vinculados ao CRESS/RS: NESTA PÁGINA VOCÊ ENCONTRA: Relação de Núcleos de Assistentes Sociais (Nucress) vinculados ao CRESS/RS, coordenações e contatos Municípios que compõem cada Nucress O que são os Nucress? Como fazer para

Leia mais

SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0

SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0 SECRETARIA DA SAÚDE - Fundo Estadual de Saúde Valores PAGOS - referente ao processo 051790-2000/14-0 Emitido em: 27/06/2014 Municipio CRS Valor pago ACEGUA 07 140,00 AGUA SANTA 06 120,00 AGUDO 04 1.530,00

Leia mais

Concessão de Registro

Concessão de Registro GABINETE DO MINISTRO DESPACHOS DO CHEFE DE GABINETE Em 9 de julho de 2009 Concessão de Registro No uso de suas atribuições legais e com fundamento na Portaria 186, publicada em 14 de abril de 2008, e Nota

Leia mais

1ª 2.347.086 TOTAL: 3.113.337

1ª 2.347.086 TOTAL: 3.113.337 ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL SECRETARIA DA SAÚDE DEPARTAMENTO DE ASSISTÊNCIA HOSPITALAR E AMBULATORIAL PROPOSTA DE REFERÊNCIA- SETEC 10/04/2008 REDE DE ASSISTÊNCIA EM NEUROCIRURGIA 1Unidade/800.000 habitantes,

Leia mais

Telefone Endereço E-mail. Rua Ipiranga, 140 CEP: 92.010-290, Canoas, RS

Telefone Endereço E-mail. Rua Ipiranga, 140 CEP: 92.010-290, Canoas, RS Como contratar? O Programa Gaúcho de Microcrédito é operacionalizado nas normas do Programa Nacional de Microcrédito Produtivo e Orientado - PNMPO, que além de outros objetivos prevê que o atendimento

Leia mais

ANEXO ÚNICO 1ª CRE - PORTO ALEGRE 2ª CRE - SÃO LEOPOLDO

ANEXO ÚNICO 1ª CRE - PORTO ALEGRE 2ª CRE - SÃO LEOPOLDO ANEXO ÚNICO 1ª CRE - PORTO ALEGRE PORTO ALEGRE 1a/4a LP/CONHEC. LING. GUARANI 1a/4a LP/CONHEC. LING. KAINGANG ED ESP - DEFIC AUDITIVA/LIBRAS ED ESP - DEFIC MENTAL ED ESP - DEFIC MULTIPLA ED ESP - DEFIC

Leia mais

EDITAL N.º 04/2013 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS ESPECIALISTA DE EDUCAÇÃO

EDITAL N.º 04/2013 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS ESPECIALISTA DE EDUCAÇÃO Estado do Rio Grande do Sul Secretaria de Estado da Educação Departamento de Recursos Humanos EDITAL N.º 04/2013 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES TEMPORÁRIAS ESPECIALISTA DE EDUCAÇÃO O SECRETÁRIO DE ESTADO DA

Leia mais

PARTICIPAÇÃO POPULAR E CIDADÃ ORÇAMENTO ESTADUAL 2012

PARTICIPAÇÃO POPULAR E CIDADÃ ORÇAMENTO ESTADUAL 2012 PARTICIPAÇÃO POPULAR E CIDADÃ ORÇAMENTO ESTADUAL 2012 Apoio Gabinete do Vice-Governador Secretaria-Executiva do Conselho Estadual de Desenvolvimento Econômico e Social Gabinete dos Prefeitos e Relações

Leia mais

RIO GRANDE DO SUL ACEGUA AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALECRIM ALEGRETE ALEGRIA ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA

RIO GRANDE DO SUL ACEGUA AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALECRIM ALEGRETE ALEGRIA ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA RIO GRANDE DO SUL ACEGUA AGUA SANTA AGUDO AJURICABA ALECRIM ALEGRETE ALEGRIA ALMIRANTE TAMANDARE DO SUL ALPESTRE ALTO ALEGRE ALTO FELIZ ALVORADA AMARAL FERRADOR AMETISTA DO SUL ANDRE DA ROCHA ANTA GORDA

Leia mais

Porto Alegre, 07 de agosto de 2013.

Porto Alegre, 07 de agosto de 2013. Porto Alegre, 07 de agosto de 2013. Segunda relação dos Municípios integrantes do Núcleo Técnico-Científico de Telessaúde do Rio Grande do Sul TelessaúdeRS UFRGS aptos a receberem a segunda parcela do

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 108/13 - CIB/RS. A Comissão Intergestores Bipartite/RS, no uso de suas atribuições legais, e considerando:

RESOLUÇÃO Nº 108/13 - CIB/RS. A Comissão Intergestores Bipartite/RS, no uso de suas atribuições legais, e considerando: RESOLUÇÃO Nº 108/13 - CIB/RS A Comissão Intergestores Bipartite/RS, no uso de suas atribuições legais, e considerando: a Portaria GM/MS nº 2.439/05, que institui a Política Nacional de Atenção Oncológica;

Leia mais

Total de homens Total de mulheres

Total de homens Total de mulheres Nome do população população 4300034 Aceguá 0 2.303 2.091 1.059 3.335 4.394 4300059 Água Santa 4.127 1.880 1.846 1.447 2.279 3.726 4300109 Agudo 17.455 8.353 8.376 6.894 9.835 16.729 4300208 Ajuricaba 7.709

Leia mais

CÓDIGOS DO RIO GRANDE DO SUL

CÓDIGOS DO RIO GRANDE DO SUL CÓDIGOS DO RIO GRANDE DO SUL Fonte: Anexo da resolução 263 de 08/06/2001 UF MUNICÍPIO CÓDIGO DE ÁREA RS ACEGUA 53 RS ÁGUA SANTA 54 RS AGUDO 55 RS AJURICABA 55 RS ALECRIM 55 RS ALEGRETE 55 RS ALEGRIA 55

Leia mais

FROTA EM CIRCULAÇÃO NO RS

FROTA EM CIRCULAÇÃO NO RS FROTA EM CIRCULAÇÃO NO RS Frota em circulação representa todos os veículos registrados e até a data deste relatório não foram baixados, transferidos para outra UF ou tiveram seus registros desativados.

Leia mais

ANEXO 21 PROGRAMA DE TRABALHO PARA 2007. Relação de Empreendimentos:

ANEXO 21 PROGRAMA DE TRABALHO PARA 2007. Relação de Empreendimentos: ANEXO 21 Unidade da Federação: RIO GRANDE DO SUL Processo nº 50000.061537/2006-18 Programa de Trabalho publicado no Diário Oficial da União, de 21 de dezembro de 2006, seção 1, pág. 118, na forma da portaria

Leia mais

Comarcas do Estado. Municípios Jurisdicionados. Municípios Jurisdicionados. Comarcas. Comarcas. Mariana Pimentel Sertão Santana

Comarcas do Estado. Municípios Jurisdicionados. Municípios Jurisdicionados. Comarcas. Comarcas. Mariana Pimentel Sertão Santana do Estado do Estado do Estado Agudo Alegrete Paraíso do Sul Barra do Ribeiro Mariana Pimentel Sertão Santana Alvorada Bento Gonçalves Monte Belo do Sul Santa Tereza Antônio Prado Ipê Nova Roma do Sul Capitão

Leia mais

34 - Taxa de Internação por Diabetes Mellitus e complicações na população de 30 anos ou mais

34 - Taxa de Internação por Diabetes Mellitus e complicações na população de 30 anos ou mais 34 - Taxa de Internação por Diabetes Mellitus e complicações na população de 30 anos ou mais Cod_Mun CRS Município Realizado Realizado Realizado Realizado Jan-Maio 2007 Jan-Jun 2007 Jan-Nov 2007 ANO 2007

Leia mais

8 - Razão entre exames preventivos do câncer do colo do útero em mulheres de 25 a 59 anos e a população feminina nesta faixa etária

8 - Razão entre exames preventivos do câncer do colo do útero em mulheres de 25 a 59 anos e a população feminina nesta faixa etária 8 - Razão entre exames preventivos do câncer do colo do útero em mulheres de 25 a 59 anos e a população feminina nesta faixa etária Cod_Mun Município CRS População CPs Realizado Jan-Dez 2007 Razão 4300034

Leia mais

ARROZ EM CASCA - Área Plantada (ha)

ARROZ EM CASCA - Área Plantada (ha) Aceguá - RS 11.604 9.500 5.000 4.183 4.183 11.000 11.000 11.223 6.500 10.000 Água Santa - RS 10 10 4 4 2 2 2 2 - - Agudo - RS 8.100 8.100 8.100 8.986 9.000 9.255 8.792 9.255 9.074 9.184 Ajuricaba - RS

Leia mais

ARROZ EM CASCA - Rendimento Médio (kg/ha)

ARROZ EM CASCA - Rendimento Médio (kg/ha) Aceguá - RS 6.256 6.067 6.400 5.979 6.015 7.912 7.912 8.414 6.480 7.200 Água Santa - RS 1.000-1.000 1.000 1.000 1.000 1.000 1.000 - - Agudo - RS 6.430 7.500 6.921 7.100 7.634 8.007 5.439 8.301 8.525 8.196

Leia mais

FEIJÃO - Área Plantada (ha)

FEIJÃO - Área Plantada (ha) Aceguá - RS - - - - - - - - - - Água Santa - RS 160 30 96 80 80 80 60 40 10 22 Agudo - RS 500 500 500 500 300 270 250 240 310 360 Ajuricaba - RS 90 70 100 110 90 70 60 20 35 20 Alecrim - RS 80 60 61 61

Leia mais

Relatório de Categorização MTur - Ministério do Turismo Categorização dos municípios das regiões turísticas do mapa do turismo brasileiro

Relatório de Categorização MTur - Ministério do Turismo Categorização dos municípios das regiões turísticas do mapa do turismo brasileiro Relatório de Categorização MTur - Ministério do Turismo Categorização dos municípios das regiões turísticas do mapa do turismo brasileiro Parâmetros da consulta: SUL / Rio Grande do Sul Resumo da Seleção

Leia mais

Secretaria da Educação

Secretaria da Educação 20 DIÁRIO OFICIAL Porto Alegre, quarta-feira, 26 de agosto de 2015 Secretaria da Educação Secretaria da Educação Secretário da Educação: CARLOS EDUARDO VIEIRA DA CUNHA End: Av. Borges de Medeiros, 1501

Leia mais

ESTABELECIMENTOS HOSPITALARES

ESTABELECIMENTOS HOSPITALARES ESTABELECIMENTOS HOSPITALARES UF MUNICIPIO CNES NOME RS AGUDO 2234386 HOSPITAL AGUDO RS ALEGRETE 2248328 SANTA CASA DE ALEGRETE RS ALVORADA 2232081 HOSPITAL DE ALVORADA RS ANTONIO PRADO 2241072 HOSPITAL

Leia mais

C.R.O. - RIO GRANDE DO SUL Emitido em: 26/01/2016 Pagina: 00001. CD - CIRURGIAO-DENTISTA'S pelos Municipios com a Respectiva Populacao

C.R.O. - RIO GRANDE DO SUL Emitido em: 26/01/2016 Pagina: 00001. CD - CIRURGIAO-DENTISTA'S pelos Municipios com a Respectiva Populacao C.R.O. - RIO GRANDE DO SUL Emitido em: 26/01/2016 Pagina: 00001 1) ACEGUA - RS 1 4.149 4.149 2) AGUA SANTA - RS 3 3.973 1.324 3) AGUDO - RS 13 17.917 1.378 4) AJURICABA - RS 8 7.463 932 5) ALECRIM - RS

Leia mais

ANEXO. PROGRAMA DE TRABALHO PARA 2007 1ª alteração. Relação de empreendimentos

ANEXO. PROGRAMA DE TRABALHO PARA 2007 1ª alteração. Relação de empreendimentos ANEXO Unidade da Federação: RIO GRANDE DO SUL Processo nº 50000.061537/2006-18 Programa de Trabalho contendo as alterações propostas pelo Estado recebidas em 20 de junho de 2007 e publicado no Diário Oficial

Leia mais

Informações. Cadastrais

Informações. Cadastrais Informações Cadastrais Apresentamos as informações cadastrais, conforme segue: 1. DADOS DA MATRIZ RAZÃO SOCIAL: LOJAS SOLAR LTDA CNPJ MATRIZ: 15.469.928/0001-97 INSCRIÇÃO ESTADUAL: ISENTO INSCRIÇÃO MUNICIPAL:

Leia mais

A ORGANIZAÇÃO DO ESTADO (continuação) Profª Analiese Apelt Turma: 152

A ORGANIZAÇÃO DO ESTADO (continuação) Profª Analiese Apelt Turma: 152 A ORGANIZAÇÃO DO ESTADO (continuação) Profª Analiese Apelt Turma: 152 A ORGANIZAÇÃO DO ESTADO A Capital: capital = principal; sede do governo estadual; onde são tomadas as decisões de interesse do estado;

Leia mais

BOLETIM INFORMATIVO N 1889 ACOMPANHAMENTO DE PREÇOS RECEBIDOS PELOS PRODUTORES DO RIO GRANDE DO SUL. SEMANA DE 28/12/2015 a 01/01/2016

BOLETIM INFORMATIVO N 1889 ACOMPANHAMENTO DE PREÇOS RECEBIDOS PELOS PRODUTORES DO RIO GRANDE DO SUL. SEMANA DE 28/12/2015 a 01/01/2016 BOLETIM INFORMATIVO N 1889 ACOMPANHAMENTO DE PREÇOS RECEBIDOS PELOS PRODUTORES DO RIO GRANDE DO SUL SEMANA DE 28/12/2015 a 01/01/2016 PREÇOS EM R$ PRODUTOS UNIDADE MÍNIMO MÉDIO MÁXIMO 50 Kg 37,00 40,32

Leia mais

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DETRAN/RS. Diagnóstico da Violência no Trânsito - RS

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DETRAN/RS. Diagnóstico da Violência no Trânsito - RS DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DETRAN/RS Diagnóstico da Violência no Trânsito - RS REESTRUTURAÇÃO E GESTÃO DO DETRAN/RS EIXOS DE AÇÃO: I. EFICIÊNCIA NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS A POPULAÇÃO; II. EDUCAÇÃO

Leia mais

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO/SEDUC CHAMADA PÚBLICA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO/SEDUC CHAMADA PÚBLICA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO/SEDUC CHAMADA PÚBLICA PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SELEÇÃO DE ALFABETIZADORES, COORDENADORES DE TURMAS E TRADUTORES-INTÉRPRETES DE LIBRAS PARA O PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO/RS.

Leia mais

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS E SUPLENTES

REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS E SUPLENTES REGULAMENTO PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS E SUPLENTES I - A Cooperativa de Economia e Credito Mútuo dos Funcionários dos Correios no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná CredCorreios, divulga o presente

Leia mais

SANTA CLARA X SANTA CRUZ X X X

SANTA CLARA X SANTA CRUZ X X X TABELA DE JOGOS CATEGORIAS MAIORES 99/2000/2001/2002 1ª RODADA 21/03/15 LAJEADO SETE DE SETEMBRO X CFM X X X 21/03/15 ROCA SALES CTE ROCA SALES X PINHEIROS/DUTTRA X X X 21/03/15 ARROIO DO PRATAS DA CASA

Leia mais

DIAGNÓSTICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO RIO GRANDE DO SUL - 2013

DIAGNÓSTICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO RIO GRANDE DO SUL - 2013 DEPLAN/SEDUC 1 SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL DEPARTAMENTO DE PLANEJAMENTO DIAGNÓSTICO DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO RIO GRANDE DO SUL - 2013 Porto Alegre Outubro/2014 DEPLAN/SEDUC 2 Equipe

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 063/14 CIB/RS. A Comissão Intergestores Bipartite/RS, no uso de suas atribuições legais e considerando:

RESOLUÇÃO Nº 063/14 CIB/RS. A Comissão Intergestores Bipartite/RS, no uso de suas atribuições legais e considerando: RESOLUÇÃO Nº 063/14 CIB/RS A Comissão Intergestores Bipartite/RS, no uso de suas atribuições legais e considerando: o trabalho de educação permanente e suporte assistencial desenvolvido pela equipe do

Leia mais

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico

MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico MINISTÉRIO DA FAZENDA Secretaria de Acompanhamento Econômico Parecer n o 06257/2011/RJ COGAP/SEAE/MF Em 25 de março de 2011. Referência: Processo n.º 18101.000131/2011-85. Assunto: Distribuição Gratuita

Leia mais

RELATÓRIO SETORIAL SINDUSCOM/SL Março/2012

RELATÓRIO SETORIAL SINDUSCOM/SL Março/2012 RELATÓRIO SETORIAL SINDUSCOM/SL Março/212 1. Movimentação do Emprego Análise da movimentação do emprego conforme Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED) dos setores de Madeira e Mobiliário:

Leia mais

REDE DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS - 2012. OM Cidade Área de Atuação

REDE DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS - 2012. OM Cidade Área de Atuação REDE DE FISCALIZAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLADOS - 2012 OM Cidade Área de Atuação Cmdo 3ª RM SFPC/3 Porto Alegre(1) Porto Alegre 3º RCG (Ap) 8º B Log (Ap) 8º Esqd C Mec (Ap) Cmdo 3ª RM - SFPC/3 3º RCG (Ap)

Leia mais

GUIA DE MEIOS DE HOSPEDAGEM DO RS

GUIA DE MEIOS DE HOSPEDAGEM DO RS GUIA DE MEIOS DE HOSPEDAGEM DO RS Divisão de Informações e Estudos Estratégicos do Turismo Secretaria do Turismo Governo do Estado do Rio Grande do Sul Agosto 2013 2 EQUIPE TÉCNICA Governador do Estado

Leia mais

Nº de Vagas para Cadastro reserva. Educador Social 04 40hs/semanais R$ 2.100,00

Nº de Vagas para Cadastro reserva. Educador Social 04 40hs/semanais R$ 2.100,00 Edital de Chamada Pública nº 01/2015 Convênio 792198/2013-SDH/PR Projeto: Promoção do Protagonismo de Crianças e Adolescentes no Estado do Rio Grande do Sul. A ASSOCIAÇÃO DE APOIO À CRIANÇA E AO ADOLESCENTE

Leia mais

SÍNTESE: PESQUISA DE MEIOS DE HOSPEDAGEM IBGE

SÍNTESE: PESQUISA DE MEIOS DE HOSPEDAGEM IBGE SÍNTESE: PESQUISA DE MEIOS DE HOSPEDAGEM IBGE Divisão de Informações e Estudos Estratégicos do Turismo Secretaria do Turismo Governo do Estado do Rio Grande do Sul Agosto 2013 EQUIPE TÉCNICA Governador

Leia mais

RELATÓRIO SOBRE A GERAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS INDUSTRIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

RELATÓRIO SOBRE A GERAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS INDUSTRIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Ministério do Meio Ambiente RELATÓRIO SOBRE A GERAÇÃO DE RESÍDUOS SÓLIDOS INDUSTRIAIS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL MAIO, 2003. Coordenação: Eng. Químico Renato das Chagas e Silva Execução: Eng. Química

Leia mais

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA

TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO RIO GRANDE DO SUL CORREGEDORIA-GERAL DA JUSTIÇA ALVARÁ ELETRÔNICO AUTOMATIZADO Tema: Tecnologia da Informação PORTO ALEGRE/RS, 30 DE AGOSTO DE 2011 1. Identificação do Órgão/Unidade:

Leia mais

Os Portais dos Municípios Gaúchos (Poder Executivo)

Os Portais dos Municípios Gaúchos (Poder Executivo) Os Portais dos Municípios Gaúchos (Poder Executivo) Análise em face da Lei Federal nº 12.527/2011 (Lei de Acesso à Informação) Conteúdo INTRODUÇÃO 3 METODOLOGIA 4 AVALIAÇÃO 6 1. Indicação clara à Lei de

Leia mais

A concentração da arrecadação do ICMS e sua importância na distribuição regional de renda

A concentração da arrecadação do ICMS e sua importância na distribuição regional de renda A concentração da arrecadação do ICMS e sua importância na distribuição regional de renda Darcy Francisco Carvalho dos Santos 1 As diferenças na arrecadação do ICMS são reflexo das diferenças econômicas

Leia mais

SINDICATO DOS BANCOS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL E SANTA CATARINA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES DO RAMO FINANCEIRO

SINDICATO DOS BANCOS NO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL E SANTA CATARINA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS TRABALHADORES DO RAMO FINANCEIRO SINDICATO DOS BANCOS NO E SANTA CATARINA Por este instrumento, de um lado, o SINDICATO DOS BANCOS NOS E SANTA CATARINA, e de outro, a FEDERAÇÃO DOS EMPREGADOS EM ESTABELECIMENTOS BANCÁRIOS DO ESTADO DO

Leia mais

Conselho da Magistratura

Conselho da Magistratura Des. José Aquino Flôres de Camargo Presidente Des. Luiz Felipe Silveira Difini 1º Vice-Presidente Des. Manuel José Martinez Lucas 2º Vice-Presidente Des. Francisco José Moesch 3º Vice-Presidente Des. Tasso

Leia mais

Campanha Nacional dos Bancários 2009

Campanha Nacional dos Bancários 2009 ALEGRETE -PAB Centro Administrativa da Prefeitura BAGÉ -Ag.Centro -PAB Justiça do Trabalho BENTO GONÇALVES CACHOEIRA DO SUL CAMAQUÃ -Ag Cidade Alta -Ag. Cachoeira do Sul -PAB Justiça do Trabalho Ag. Camaquã

Leia mais

LEVANTAMENTO DAS INFORMAÇÕES DISPONIBILIZADAS NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES PELOS LEGISLATIVOS E EXECUTIVOS MUNICIPAIS DO RS

LEVANTAMENTO DAS INFORMAÇÕES DISPONIBILIZADAS NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES PELOS LEGISLATIVOS E EXECUTIVOS MUNICIPAIS DO RS LEVANTAMENTO DAS INFORMAÇÕES DISPONIBILIZADAS NA REDE MUNDIAL DE COMPUTADORES PELOS LEGISLATIVOS E EXECUTIVOS MUNICIPAIS DO RS O controle social, compreendido como a participação do cidadão no planejamento,

Leia mais

46 DIÁRIO OFICIAL Porto Alegre, quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

46 DIÁRIO OFICIAL Porto Alegre, quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 46 DIÁRIO OFICIAL Porto Alegre, quinta-feira, 12 de janeiro de 2012 Expediente: 005850-1900/11-1 Nome: Cristina Ana Soares Teixeira Id.Func./Vínculo: 1317458/02 Cargo/Função: Professor - D-2 Lotação: SE

Leia mais

PRÁ-SABER: Informações de Interesse à Saúde SINASC SUMÁRIO PRÓXIMA. Porto Alegre ANTERIOR IMPRIMIR 2002/2003 INICIAR

PRÁ-SABER: Informações de Interesse à Saúde SINASC SUMÁRIO PRÓXIMA. Porto Alegre ANTERIOR IMPRIMIR 2002/2003 INICIAR 1 SINASC Porto Alegre 2002/2003 INICIAR 2 INTEGRANTES DA EQUIPE DE INFORMAÇÃO - CGVS Coordenadora Denise Aerts Assesssoria Rui Flôres Sistema de Informação sobre Nascidos Vivos SINASC Ana Lúcia Martins

Leia mais

A Gestão dos Hospitais Municipais

A Gestão dos Hospitais Municipais A Gestão dos Hospitais Municipais Adm. Maicon Cunha DAHA/SES/RS Especialista em Projetos / PMI COSEMS/RS Porto Alegre RS MAPEAMENTO DO ESTADO DO RS Novo Hamburgo; São Leopoldo; Esteio; Porto Alegre; Sapucaia

Leia mais

Informações. Cadastrais

Informações. Cadastrais Informações Cadastrais Apresentamos as informações cadastrais, conforme segue: 1. DADOS DA MATRIZ: RAZÃO SOCIAL: SOLAR COMÉRCIO E AGROINDÚSTRIA LTDA CNPJ MATRIZ: 91.362.590/0001-58 INSCRIÇÃO ESTADUAL:

Leia mais

Santini Consultores Associados

Santini Consultores Associados REGULAMENTO DA CAMPANHA GOLEADA DE PRÊMIOS SICREDI NORTE RS/SC 1 - DADOS DE IDENTIFICAÇÃO Razão Social: COOPERATIVA DE CRÉDITO DE LIVRE ADMISSÃO DE ASSOCIADOS DO NORTE DO RIO GRANDE DO SUL E OESTE DE SANTA

Leia mais

PRESÍDIO ESTADUAL DE ALEGRETE

PRESÍDIO ESTADUAL DE ALEGRETE DIAS E HORÁRIOS DE VISITAS EM ESTABELECIMENTOS PRISIONAIS DO ESTADO ATENÇÃO: CONSULTAR O REGULAMENTO GERAL QUANTO ÀS CONDIÇÕES DE INGRESSO CIDADE ESTABELECIMENTO PRISIONAL DIAS, HORÁRIOS E OUTRAS OBSERVAÇÕES

Leia mais

O papel do gestor municipal na promoção da sustentabilidade urbana na produção da Habitação de Interesse Social.

O papel do gestor municipal na promoção da sustentabilidade urbana na produção da Habitação de Interesse Social. O papel do gestor municipal na promoção da sustentabilidade urbana na produção da Habitação de Interesse Social. Maria do Carmo Avesani Diretora do Departamento de Produção Habitacional Secretaria Nacional

Leia mais

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2003 BASE OUTROS

CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2003 BASE OUTROS CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2003 BASE OUTROS SINDICATO DAS EMPRESAS DE COMPRA, VENDA, LOCAÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE IMÓVEIS RESIDENCIAIS E COMERCIAIS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL - SECOVI/RS, SINDICATO

Leia mais

APÊNDICE 2.17B. Ilustração do tipo operário tradicional

APÊNDICE 2.17B. Ilustração do tipo operário tradicional APÊNDICE 2.17B Ilustração do tipo operário tradicional Ao todo, esse tipo reunia 18 Áreas de Expansão da Amostra (AEDs) e 12,25% dos ocupados metropolitanos em 2000. Essas áreas estão situadas exclusivamente

Leia mais

EDITAL N.º 01 / 2014 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS DE SERVIDORES DE ESCOLA

EDITAL N.º 01 / 2014 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS DE SERVIDORES DE ESCOLA Estado do Rio Grande do Sul Secretaria de Estado da Educação Departamento de Recursos Humanos EDITAL N.º 01 / 2014 CADASTRO DE CONTRATAÇÕES EMERGENCIAIS DE SERVIDORES DE ESCOLA O SECRETÁRIO DE ESTADO DA

Leia mais

6. INSCRIÇÕES 6.1.Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos

6. INSCRIÇÕES 6.1.Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos Ministério das Comunicações Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos Diretoria Regional do Rio Grande do Sul Edital de Concurso Público N.º 062/2005 A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT

Leia mais

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO REGIONAL DO VALE DO TAQUARI

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO REGIONAL DO VALE DO TAQUARI PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO REGIONAL DO VALE DO TAQUARI 1 2 APRESENTAÇÃO A necessidade de adequar-se à conjuntura atual, em que mudanças nos cenários econômico, social, tecnológico, ambiental e político ocorrem

Leia mais

Dezembro 2007 Página 6

Dezembro 2007 Página 6 ÁREA CONTAMINADA 01/2007 Razão social ou nome: Auto Posto Hespanhol Ltda. Endereço: R. José Bonifácio, 185 - Centro CEP: 36.200-106 Município: Barbacena ÁREA CONTAMINADA 02/2007 Razão social ou nome: Auto

Leia mais

I Carta do Fórum dos Conselhos Municipais de Educação- RS

I Carta do Fórum dos Conselhos Municipais de Educação- RS I Carta do Fórum dos Conselhos Municipais de Educação- RS Os Conselhos Municipais de Educação do Rio Grande do Sul, reunidos no Fórum Estadual de CMEs-RS, nos dias 26 e 27 de Outubro de 1995, após a realização

Leia mais

DISTRITO SANITÁRIO SEDE

DISTRITO SANITÁRIO SEDE DISTRITO SANITÁRIO SEDE UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE CENTRO CAD ENDEREÇO: RUA BERNARDO MONTEIRO, 63 BAIRRO CENTRO-CEP: 32.017-170. TELEFONE: 3398-4310 / 3398-4665//3395-9545 UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE PRAIA (ESF

Leia mais

Terra e Povo. Palmares do Sul (Lagoa dos Patos) Ilha Grande (Guarani Mbyá) Reivindicam o direito à posse

Terra e Povo. Palmares do Sul (Lagoa dos Patos) Ilha Grande (Guarani Mbyá) Reivindicam o direito à posse Mapa das terras e da população dos Guarani Mbyá no Rio Grande do FONTE: Relatório azul 2011, da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos da Assembleia legislativa do Estado do Rio Grande do. Atualizado

Leia mais

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS - CNM

CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS - CNM RS PORTO ALEGRE/RS 1.430.220 3,15 2.545.705,71 RS Aceguá/RS 4.312 0,60 76.991,29 RS Água Santa/RS 3.638 0,60 76.991,29 RS Agudo/RS 17.114 1,20 153.982,57 RS Ajuricaba/RS 7.411 0,60 76.991,29 RS Alecrim/RS

Leia mais

ESTRATÉGIA SEBRAE PARA O DESENVOLVIMENTO DOS EMPRESÁRIOS

ESTRATÉGIA SEBRAE PARA O DESENVOLVIMENTO DOS EMPRESÁRIOS ESTRATÉGIA SEBRAE PARA O DESENVOLVIMENTO DOS EMPRESÁRIOS Fonte: Sebrae Mais prático Mais flexível Mais personalizado www.sebraemais.com.br Programa SEBRAETEC = Consultorias Tecnológicas O que

Leia mais

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL Relatório sobre os Resultados da Pesquisa PLANOS MUNICIPAIS DE SANEAMENTO BÁSICO E PLANOS MUNICIPAIS DE GESTÃO INTEGRADA DE RESÍDUOS SÓLIDOS (Leis Federais

Leia mais

Regulamento da Promoção. Compre um celular LG e ganhe uma assinatura de revista

Regulamento da Promoção. Compre um celular LG e ganhe uma assinatura de revista Regulamento da Promoção Compre um celular LG e ganhe uma assinatura de revista 1. Promoção: Esta promoção é ação de compre e ganhe realizada pela LG Eletronics de São Paulo Ltda e Lojas Colombo S.A, direcionada

Leia mais

Códigos de compensação do Banrisul cadastrado no INSS UF Município Nome da agência Endereço Cód. comp s/ DV Banrisul Posto RS AGUDO AGUDO AV

Códigos de compensação do Banrisul cadastrado no INSS UF Município Nome da agência Endereço Cód. comp s/ DV Banrisul Posto RS AGUDO AGUDO AV RS AGUDO AGUDO AV CONCORDIA 735 102 0244 RS AJURICABA AJURICABA RUA HENRIQUE SCHAMADEKE, 22 105 0176 RS ALECRIM ALECRIM RUA LIBERATO SALZANO VIEIRA DA CUNHA, 81 500 0196 RS ALEGRETE ALEGRETE PRACA PRESIDENTE

Leia mais

ANEXO. PROGRAMA DE TRABALHO PARA 2007 2ª alteração. Relação de empreendimentos

ANEXO. PROGRAMA DE TRABALHO PARA 2007 2ª alteração. Relação de empreendimentos ANEXO Unidade da Federação: RIO GRANDE DO SUL Processo nº 50000.061537/2006-18 Programa de Trabalho contendo as alterações propostas pelo Estado recebidas em 25 de outubro de 2007 e publicado no Diário

Leia mais

Secretaria Municipal de Saúde Assessoria de Comunicação Social

Secretaria Municipal de Saúde Assessoria de Comunicação Social DISTRITO SANITÁRIO VARGEM DAS FLORES UNIDADE DE REFERÊNCIA PARA A SAÚDE DA FAMÍLIA VARGEM DAS FLORES - URSF (ANTIGO NUVAN) ENDEREÇO: RUA VL 06, 283 - BAIRRO NOVA CONTAGEM - CEP:32.050-000 TELEFONE: 3352-5724

Leia mais

PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA MILITARES ESTABELECIMENTOS DE ENSINO CONVENIADOS EM PORTO ALEGRE

PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA MILITARES ESTABELECIMENTOS DE ENSINO CONVENIADOS EM PORTO ALEGRE PROGRAMA EDUCAÇÃO PARA MILITARES O QUE É? É o protocolo de intenções assinado entre o Ministério da Defesa e a Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino (CONFENEN), entidade representante dos

Leia mais

LINHA VISTA CONSÓRCIO ITINERÁRIO

LINHA VISTA CONSÓRCIO ITINERÁRIO 10 FÁTIMA X CENTRAL, Túnel João Ricardo, Rua Rivadávia Correia, Rua do Livramento, Rua Sacadura Cabral, Praça Mauá, Rua Acre, Rua Uruguaiana, Av. Presidente Vargas (pista lateral), Av. Rio Branco, 127

Leia mais

Transporte Coletivo Urbano As seguintes linhas do Transporte Coletivo terão seus itinerários alterados conforme descrito abaixo:

Transporte Coletivo Urbano As seguintes linhas do Transporte Coletivo terão seus itinerários alterados conforme descrito abaixo: Secretaria de Transporte e Trânsito Transporte Coletivo Urbano As seguintes linhas do Transporte Coletivo terão seus itinerários alterados conforme descrito abaixo: V.S.L.L SENTIDO MANOEL HONÓRIO / BOM

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO ESCOLAS POLOS JOÃO PESSOA 1ª GRE ÁREA DE CONHECIMENTO Nº DE TURMAS ESCOLA- POLO ENDEREÇO

GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO ESCOLAS POLOS JOÃO PESSOA 1ª GRE ÁREA DE CONHECIMENTO Nº DE TURMAS ESCOLA- POLO ENDEREÇO GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO ESCOLAS POLOS JOÃO PESSOA 1ª GRE 12 Escola E.E.F.M. Olívina Olivia Av: Getulio Vargas S/N 16 Escola E.E.F.M. Luiz Gonzaga Burity Av: Monsenhor

Leia mais

Campanha Salarial Bancários 2011

Campanha Salarial Bancários 2011 ALEGRETE: Ag. Centro, Ag. Centro Ag. Centro Base: Ag. Manoel Viana - HSBC: Ag. Centro - Bradesco: Ag. Centro - Santander: Ag. Centro - Itaú: Ag. Centro BAGÉ: Ag Bagé (parcial) Ag Bagé - Bradesco: Ag Bagé

Leia mais

D I A G N Ó S T I C O A M B I E N T A L E P L A N O D E G E S T Ã O D E R E S Í D U O S S Ó L I D O S D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D O

D I A G N Ó S T I C O A M B I E N T A L E P L A N O D E G E S T Ã O D E R E S Í D U O S S Ó L I D O S D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D O D I A G N Ó S T I C O A M B I E N T A L E P L A N O D E G E S T Ã O D E R E S Í D U O S S Ó L I D O S D O T R I B U N A L D E J U S T I Ç A D O E S T A D O D O R I O G R A N D E D O S U L EQUIPE DO PROJETO

Leia mais

ROVIIMCIA D A SÃO PEDRO STADO DO RIO. CENSOS DO RSi 1803-195O. nwaaos, das Nissffes.. itimitc municip&l Limite exterior.

ROVIIMCIA D A SÃO PEDRO STADO DO RIO. CENSOS DO RSi 1803-195O. nwaaos, das Nissffes.. itimitc municip&l Limite exterior. D ROVIIMCIA D A SÃO PEDRO STADO DO RIO GRAN UL CENSOS DO RSi 0 O JJòâf Bttptista, MiguelArch CT/ÜÍ»

Leia mais

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A EDITAL DE CONCURSO N 01/2015

GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A EDITAL DE CONCURSO N 01/2015 GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A EDITAL DE CONCURSO N 0/205 O BANCO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL S/A, de acordo com a autorização contida no expediente

Leia mais

FETTROMINAS FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS Presidente: Antônio da Costa Miranda Site:

FETTROMINAS FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS Presidente: Antônio da Costa Miranda Site: FETTROMINAS FEDERAÇÃO DOS TRABALHADORES EM TRANSPORTES RODOVIÁRIOS NO ESTADO DE MINAS GERAIS Presidente: Antônio da Costa Miranda Site: www.fettrominas.com.br E-mail: fettrominas@fettrominas.com.br Endereço:

Leia mais

Coordenadorias Regionais:

Coordenadorias Regionais: ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Coordenadorias Regionais: MUNICÍPIOS

Leia mais

MUNICIPIO KM 64+700 DO TRECHO SANTIAGO-SAO LUIZ GONZAGA ENTRE RUA CORONEL JOAO CORREA E RUA BORGES DE MEDEIROS ZO

MUNICIPIO KM 64+700 DO TRECHO SANTIAGO-SAO LUIZ GONZAGA ENTRE RUA CORONEL JOAO CORREA E RUA BORGES DE MEDEIROS ZO DO SUL 2/2007 6000034-1 RUA CORONEL ERNESTO BECKER EXCLUIR 4/2007 6201536-0 RECINTO DA ESTACAO DE S/N 6201539-0 RECINTO DA ESTACAO DE S/N 7/2007 6001722-0 ENTRE KM 99+040 E 111+533 S/N 6205015-0 6205011-0

Leia mais

SETOR UNIFICADO DE CARTAS PRECATÓRIAS CÍVEIS, DE FAMÍLIA E SUCESSÕES E ACIDENTES DO TRABALHO

SETOR UNIFICADO DE CARTAS PRECATÓRIAS CÍVEIS, DE FAMÍLIA E SUCESSÕES E ACIDENTES DO TRABALHO SETOR UNIFICADO DE CARTAS PRECATÓRIAS CÍVEIS, DE FAMÍLIA E SUCESSÕES E ACIDENTES DO TRABALHO - LOCALIZAÇÃO O Setor de Cartas Precatórias Cíveis está instalado no Fórum Hely Lopes Meirelles, no centro da

Leia mais

RELAÇÃO DAS UNIDADES DE SANEAMENTO E ÓRGÃOS DA CORSAN Cód Nome da Unidade CNPJ Filial Endereço CEP Pólo/Vinc Obs. 001 AGUDO 92.802.

RELAÇÃO DAS UNIDADES DE SANEAMENTO E ÓRGÃOS DA CORSAN Cód Nome da Unidade CNPJ Filial Endereço CEP Pólo/Vinc Obs. 001 AGUDO 92.802. 001 AGUDO 92.802.784 0112-05 Rua Ramiro Barcelos n.º 182 96540-000 Pólo 001 002 AJURICABA 92.802.784 0253-46 Rua Cassiano Alegrete n.º 227 98750-000 Vinculada 107 003 ALBATROZ 92.802.784 - Av. Porto Alegre

Leia mais

CNPJ: 79.379.491/0001-83 Razão Social: HAVAN LOJAS DE DEPARTAMENTOS LTDA Endereço da Sede: ROD ANTONIO HEIL - CENTRO BRUSQUE - SC - 88353-100

CNPJ: 79.379.491/0001-83 Razão Social: HAVAN LOJAS DE DEPARTAMENTOS LTDA Endereço da Sede: ROD ANTONIO HEIL - CENTRO BRUSQUE - SC - 88353-100 CNPJ: 79.379.491/0001-83 Razão Social: HAVAN LOJAS DE DEPARTAMENTOS LTDA Endereço da Sede: ROD ANTONIO HEIL - CENTRO 1.1. CNPJ da Loja: 79.379.491/0001-83 Endereço da Loja: ROD ANTONIO HEIL - CENTRO 1.2.

Leia mais

e Redes de Convergência

e Redes de Convergência e Redes de Convergência Secretaria Estadual da Ciência e Tecnologia - RS Projeto Estruturante do Governo do Estado do Rio Grande do Sul Engº Eberson José Thimmig Silveira Coordenador de Energia e TIC-Redes

Leia mais